quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 86

Ás 14:00, a gente conseguiu chegar ao cartório. Lá estávamos sentados, esperando sermos chamados e depois de apresentar todos os documentos, eu, o Lucas, nossos pais, o Leandro e a Isabella, visto a necessidade de duas testemunhas para a ocorrência do ato. Como o lugar tava bem silencioso, a gente ficava ali naquele sussurro de conversas, da forma que dava. Sobre minha vestimenta, eu não estava muito arrumada, mas tinha comprado um vestido branco, com algumas pedras na altura do pescoço, que tinha caído muito bem para a minha gravidez. Ainda que bem larguinho, não funcionava naquele estilo balão, então estava do jeito que eu gostava. Lucas vestia peças sociais, outra coisa que eu adorava vê-lo, e quem estava conosco seguia essa mesma linda: Nada incrivelmente exagerado, mas também nem tão simples, pois embora seja só uma representação, pelo casamento inteiro ser amanhã, também é a parte legal da minha união com o Lucas. Passado uns quinze minutos que estávamos lá, fomos chamados para pegar nossos documentos de volta e assim fomos encaminhados, juntos a quem mais estavam conosco até a sala onde estava a Oficial de Registro e o Juiz de Paz. Ele nos cumprimentou, muito simpático, assim como ela, nos colocou de frente a uma mesa, onde os nossos pais ficavam um pouco mais atrás e as testemunhas mais a esquerda e depois que eu e o Lucas entrelaçamos nossas mãos, nos preparando para ouvir o que tinha naquela oficialização, ela começara o discurso.
Oficial de Registro: Boa tarde! Estamos aqui para realizar ao catorze dias do mês de agosto do ano de 2015, na cidade de São Paulo, perante o juiz de paz Marcos Weber Nascimento, dos seus familiares e testemunhas, recebem o matrimônio sob o regime de comunhão parcial de bens os convéns Lucas Corrêa de Oliveira e Heloíza Apollônio Cypriano. Lucas é brasileiro, solteiro, cantor, com vinte e quatro anos, natural de Patrocínio, no estado de Minas Gerais, onde nasceu no dia quatro de abril de 1991. Residente em São Paulo, é filho de Paulo Roberto de Oliveira e Karina Luiza Corrêa de Oliveira. Heloíza é brasileira, solteira, estudante, com vinte anos de idade, natural do Guarujá, no estado de São Paulo, onde nasceu no dia vinte um de dezembro de 1994. Residente em São Paula, é filha de Sérgio Martins Cypriano e Renata Castro Apollonio Cypriano. Apresentados os documentos, exigidos pelo artigo 525, incisos 1, 3 e 4, Código civil brasileiro. Certinho? - virou-se para o juiz de paz.
Juiz: Lucas Côrrea de Oliveira é de sua livre e espontânea vontade receber Heloíza Apollônio Cypriano como sua legítima esposa?
Lucas: Sim! - respondeu apertando minha mão e dando um leve sorriso de canto, quando nossos olhares se encontraram
Juiz: Heloíza Apollônio Cypriano é de sua livre e espontânea vontade receber Lucas Corrêa de Oliveira como seu legitimo esposo?
Helô: Sim! - falei, com um sorriso em seguida, e senti ele me observar.
Juiz: De acordo com a vontade que ambos acabam de afirmar perante um juiz de paz, eu em nome da lei vos declare marido e mulher - respiramos aliviados e juntos, com as nossas mãos ainda unidas - Parabéns! - ele esticou a mão para mim, a apertando, e repetindo o gesto com o Lucas.
Helô: Obrigada!
Lucas: Obrigado, obrigado! - ele dizia, todo sorridente
O juiz se abaixou ali para assinar e depois virou o papel para que nós dois fizéssemos a mesma coisa. Assinamos ali, nos decretando de vez casados, e em seguida meus pais, os pais dele, o Leandro e a Isabella tiveram de assinar também, como os testemunhas daquele ato.
Juiz: Então é isso! Estão liberados e civilmente casados - sorriu de forma simpática e logo senti minha mãe vindo me abraçar.
Renata: Eu sei que amanhã que é dia de dizer coisas bonitas, mas parabéns, minha filha! Que coisa linda! - disse com os olhos brilhantes, denunciadores de tamanha emoção.
Helô: Obrigada, linda! - me virei e meu pai estava bem a posto também, enquanto o Lucas estava falando com os pais dele - Parte de mim está casada, a outra tu leva pro altar amanhã, tamo combinado?
Sérgio: Fechou! - ele levantou a mão, onde eu bati e depois a gente se abraçou de verdade - Muito bom te vê assim, construindo sua vida aos poucos... 
Helô: Obrigada por tá aqui, só isso que eu digo! - sorri para ele, que me deu um beijo na testa e depois fui falar com a Karina e o Paulim.
Karina: Você sabe que tem cuidar do meu bebêzão, né? - ela falou rindo e eu a acompanhei - Já disse que ele também tem que cuidar do cê! Do cê e da Olívia! - ela me abraçou, toda sorridente. Tinha o mesmo problema do Lucas: Não conseguia esconder um rastro de emoção sequer - Deus abençoe vocês, Helô!
Helô: Amém, Ká!
Paulim: Que seja uma união para a vida toda, cês merecem... - ele disse passando um dos braços pelo meu ombro e depois me abraçando
Helô: Obrigada! - sorri para eles e a Isabella já estava ali, pronta para me abraçar - Eu dizia que ia tá no dia do seu casamento, e ó quem tá casando primeiro! - a gente riu
Isabella: Ainda são dois dias diferentes para eu me lembrar bem como o mundo dá voltas! - rimos - Parabéns, amiga! Fico muito feliz de fazer parte de mais essa fase da sua vida.
Helô: Mais essa né, Isa? Obrigada por tudo! Você não existe! - dei um beijo na bochecha dela, nos abraçamos mais uma vez e fui fazer isso com quem faltava: o Leandro.
Leandro: Pensei que ia esquecer da família... Por que agora nós somos, oficialmente, da mema, né? - rimos - A minha felicidade por cês dois não se mede, assim como meu amor... e nesse caso é pelo três! - levou a mão até a minha barriga
Helô: Obrigada por tudo! Você é peça fundamental de tudo isso... Contigo eu só sei agradecer memo! - dei mais um abraço nele, cheio de sorrisos e só nos afastamos ao ouvir a voz do meu pai.
Sérgio: Agora a gente tem que comemorar, né? Bora pra casa?
Paulim: Guarujá inteirinho tá esperando essa festa, Serjão... é o final de semana inteiro para comemorar - rimos e assentimos em ir embora.
Pegamos, enfim, nossa certidão de casamento, agradecemos mais uma vez por toda a atenção e saímos do cartório nos dividindo nos carros para poder ir até a casa dos meus pais, no Guarujá, onde tínhamos combinado um lanche. Eu e o Lucas fomos só nós dois ali no carro dele e antes dele dar partida, ainda demos um beijo para comemorar nossa união oficial.
Lucas: É... Agora não tem mais jeito! Fim da vida de solteiro...
Helô: Real! Acabou essa vagabundagem - rimos e ele foi dando partida no carro - Mais clichê que eu achando essa certidão de casamento linda só se eu fosse duas, né? - falei olhando para ela e ouvi ele rindo
Lucas: Novos tempos, Helô, desapega dessa armadura aí e começa a se acostumar com os clichês.
Helô: Cê tá louco, sem forçar tanto, vai...
Lucas: Pega o meu celular e tira uma foto aí, joga lá no snap - falou apontando pro celular dele que estava bem ali em cima e eu assenti ao pedido, pegando e enviando o que tinha tirado. Depois virei a câmera para a frontal e deixei ali no snap, para dá uma ideia a ele.
Helô: Marido - falei já apertando o botão do vídeo e ele olhou para lá, percebendo que tava sendo filmado
Lucas: Oi! - falou todo sorridente
Helô: Conta pra eles que que acabou de acontecer...
Lucas: A gente casou, tamo casado! - o vídeo lá cortou e eu botei pra carregar pro my story dele - O pessoal vai enlouquecer.
Helô: Né? Mas é melhor que seja avisado pelo snap, porque pelo instagram trava nosso celular todo - rimos
Fomos o caminho inteiro conversando e rodamos um pouco mais de uma hora para chegar até a casa dos meus pais. Assim que entramos lá, na varanda externa estavam todos: Minha vó, meus tios, alguns dos meus primos que tinham vindo, o Fred, o Nick, as duas avós do Lucas, o seu Pedro, a Claúdia, a Isa filha dela, a tia Marta, o Fred, o Nick... Meu Deus, nossas famílias todas juntas a nos esperar com uma mesa de frios e dava para vê a garrafa de champanhe pela disposição que as taças estavam na mesa.
Lucas: Cê é louco, tá todo mundo aqui! - falou batendo a porta do carro, emanando aquela felicidade dele 
Helô: Se eu soubesse que ia ter tudo isso, tinha casado antes, porque ninguém me avisou? - eles ficaram rindo e a gente foi se cumprimentando, todo mundo lá, como dava.
Karina: Vem cês dois para cá, vamos tirar uma foto aqui antes do brinde - fizemos o que ela tinha pedido e além de fotografarmos só nós dois, tiramos fotos com todo mundo que estava lá para comemorar com a gente, podendo enfim brindar com o champanhe. Meu pai serviu para todo mundo e a gente ainda tirou fotos brincando de entrelaçar os braços, bem coisa daqueles filmes românticos que eu >nunca< gostei na vida. Ê, Heloíza... Tomei só um gole e deixei para que o Lucas tomasse até o meu resto, por causa da gravidez, e depois de ir no banheiro, eu voltei para engatar num papo com eles lá. Senti meu celular vibrar e quando fui vê era uma notificação do Lucas, com a coisa mais linda!
@lucaslucco Assinamos um contrato hoje e nele tá basicamente escrito que você é só minha pro resto da vida  então, fica! @heloapollonio
❤️ 158680 curtiram
anjolucaslucco que coisa linda! O Senhor abençoe vocês! Amo  
pelolucco olha essa legenda  amo pra sempre!
conexaolucco nossa, que lindo  
camisoares você é um fofo! 
suelenaraujo Deus, me dá um boy desse pra vida!! 
mylifelucco vocês são sensacionais! Toda felicidade do mundo!
wearelucco que amor, gente  
smilelucaslucco ainnnnn, olha a legenda  
rafaella  
couplehelucas ELES CASARAM HOJE NO CIVIL, SOCORRO
forlucco_ merecem toda a felicidade do mundo!
torcidahelucas melhor que essa postagem, só o snap  
alessandromoraesesteves vcs merecem!!  
princelucco sabe a dor? Ela existe.
robertadosanjos tô ainda passada com essa legenda..  
heloapollonio que assim seja  pode ter certeza que eu fico!
Fiquei no papo mais um tempo, até aproveitar a distração deles ali para poder ir até onde o Lucas estava, nesse momento parado lá na mesa, pegando um negócio para comer. O abracei por trás e ele nem se assustou muito, se virando logo em seguida com um sorriso entre os lábios.
Helô: Tá já contando pra todo mundo que tá me querendo para a vida inteira mesmo, é?
Lucas: Tenho que contar é pra ter provas que se não tiver casamento amanhã é porque foi cê que fugiu, não eu.
Helô: Ah que lindo isso... Já pensando em ficar bem com todo mundo e me queimar né, bonitão?
Lucas: Claro, até porque se cê me largar amanhã, a última coisa que eu vou querer é que cê fique com boa imagem. 
Helô: Cruzes, quanto ódio no coração - rimos - Mas tá aflito memo que eu te deixe, hein?
Lucas: Eu acho difícil, né? Mas... É bom sempre avisar! - disse todo se gabando.
Helô: Todo rídiculo! - ele riu e a gente selou nossos lábios, tendo quando nos afastamos, percebendo a presença da Isabela, afilhada da Karina e do Paulim, ali perto da gente.
Isabela: Ai gente, desculpa... - ela falou meio sem graça
Helô: Que desculpa, ô doida? Relaxa... - ela sorriu pra mim - E aí, vestido tá prontinho pra amanhã? - sim, ela tinha sido a última convidada para fechar o meu ciclo de madrinhas, junto com o Sorocaba para o lado de padrinhos, do nosso casamento.
Isabela: Tá... Nossa, tô me sentindo maior mulherão, Helô! - dei um risinho sobre a empolgação dela
Lucas: Aí que mora o perigo, tá vendo?
Isabela: Vai preparando teu coração, papai, a Olívia vem aí! - nós duas rimos e ele tentou conter o dele, mas também não aguentou 
Lucas: Tá certo, é o que eu ouço agora... - falou rindo - Amanhã vai tá todo mundo no primeiro nível do granfino, quero só vê cês tudo
Isabela: Ai eu também, tô muito ansiosa... Parece que eu vou casar com cês!
Helô: Pra você imaginar a gente, pra você imaginar o Lucas como tá.
Lucas: Não começa - rimos
Depois que conversamos ali um pouco, voltamos pra mesa que tava todo mundo e o papo foi rolando até ás seis e pouca da tarde, quando começamos a querer levantar para ir embora, até porque precisávamos descansar e ainda vinha a surgir mais uma coisa para se fazer hoje, com a Isabella a tomar voz.
Isabella: Ah, Helô e Lucas... Hoje a gente tem uma missão pra vocês - falou puxando o Fred pela mão e parando na nossa frente, nós que já estávamos de pé para nos despedir
Helô: Eita, qual é a de vocês?
Isabella: Como foi e tá tudo tão corrido que a gente nem programou nada de despedida de solteiro e tudo mais, hoje a gente podia sair, que tal? Pra ser o último antes da festa e também como comemoração do civil.
Helô: Você tá me perguntando isso, mas com certeza já marcou com todo mundo, né?
Lucas: O que cê acha? Ó essa carinha da Isa... - ela e o Fred riram
Fred: Quase nada, só com uma galera aí... 
Helô: Eu conheço os dois, eu sei que vieram aqui fingir que tão me convidando, quando na verdade tão me intimando.
Isabella: Então vamos nos encontrar 21:30 lá no Pub, aquele perto do Estádio do Morumbi?
Lucas: Aí pronto, a máscara já caiu - rimos - Mas a gente vai né, Helô?! - eu concordei com a cabeça
Fred: Isso aí, fazer a saideira do jeito que dá!
Dali, começamos a nos despedir por eles e precisávamos, agora mesmo com essa saída, irmos para a casa pra podermos dá uma descansada e sair com um pouco mais de disposição. Agradecemos a todo mundo por tudo, tava realmente incrível, mas amanhã ainda tinha mais. Voltamos do mesmo jeito, pelo carro do Lucas, e conseguimos fazer um trajeto mais rápido do que na ida. Nossa felicidade estava uma coisa linda! Não tinha como não se pegar, por alguma hora, sorrindo sozinha, pro nada, a toa. Qualquer pessoa que passasse por nós hoje com certeza seria contagiado por essa alegria genuína, com certeza receberia um sorriso de quem mais quer que o mundo experimente dessa alegria tão diferente de todas as outras já sentidas na vida. Quando chegamos no nosso apartamento, o Lucas se jogou lá na cama, todo cansado, enquanto eu fui tirando meus sapatos ainda.
Lucas: Não posso ficar comendo essas coisas pesadas não velho, fico todo assim
Helô: Tua barriga fresca, acostumada com umas coisas só, aí fica na merda... Ó que amanhã a gente casa, hein? Cuidado com a dor de barriga.
Lucas: Tá louco, já pensou? - rimos - Ai, tô com muita preguiça
Helô: Fala não! - me deitei quase que em cima dele, apoiando minha cabeça no seu ombro, já que ele tava deitado de lado - Tem noção que a gente tá casado, meu?
Lucas: É meio louco pensar nisso, né?
Helô: Meio não, é completamente. A gente foi num cartório, oficializou tudo... Amanhã tem a benção de Deus! Nossa é muita informação.
Lucas: Cê nunca tinha sonhado isso pra tua vida, né?
Helô: Antes de você? Não... E se fosse pra acontecer, com certeza não seria tão rápido.
Lucas: Eu já tinha pensado, mas também não nessa velocidade - ele pausou - Só que tá valendo tanto a pena.
Helô: Eu com certeza não estaria nessa loucura se não valesse.
Lucas: Amo você, tá? Não esquece - ele deu um beijo na altura do meu rosto, no que dava, e me viu sorrir.
Helô: Eu também, pode crer nisso.
Lucas: Ai, tô com muito sono, dá pra gente tirar um soninho, né?
Helô: Dá, pô, vou fazer a mesma coisa... Só colocar aqui pra despertar.
Peguei meu celular, pra colocar pra despertar daqui a uma hora e aproveitei pra bater uma foto com o Lucas, que nem quis sair, ficou fazendo charme de olho fechado. Gostei tanto que postei mesmo assim, nem liguei.
@heloapollonio Enfim, casados  #primeirafotoamarrados 
❤️ 39605 curtiram
portilucco minha vida vocês dois... quanto amor!  
leticiacosta parabéns, lindos!
elitelucco ahhhhhh que lindos  
razaolucco vocês formam o casal mais incrível de todos!
porvocelucco esse sono todo do Lucas, socorro.
love4lucco dá pra sentir a felicidade de vocês de longe... coisa maravilhosa!
raysantanna o casal mais lindo...  felicidades!
angelLL minha vida vocês dois... quanto amor!  
patygoncalves a tattoo a mostra  
torcidahelucas AMO PRA SEMPRE 
sorriaheloiza Deus proteja sempre  que venha amanhã!
ferreiraisa melhor casal não existe, NÃO EXISTE
brunapires_ um amor por essas fotos!
couplehelucas vocês um dia vão me matar... Amo vocês demais!
Nem fiquei lendo mais nenhum comentário, bloqueei a tela, saí da cama só pra tirar o vestido e colocar algo mais folgado e voltei para ela com o mesmo destino do Lucas: dormir [...] Acordei um pouco no susto e quando fui olhar a hora, já eram 21:00. O Lucas dormia do meu lado e eu só sacudi ele, para avisar que a gente já tava atrasado, e levantei para ir tomar banho. Lá no banheiro fiz exatamente tudo o que eu tinha: banhei-me, passei um hidratante corporal, vesti minhas peças intimas, escovei os dentes e coloquei o look que eu tinha separado - uma calça flare preta, uma regata por baixo e um kimono estampadinho com algumas tonalidades de rosa. Saí para poder me maquiar no closet e deixar o banheiro livre para o Lucas, e quando cheguei lá só passei uma base, um rímel nos olhos e um batom de uma cor não muito chamativa. Acrescentei a composição alguns acessório e uma sapatilha preta. Quando tava me perfumando, o Lucas saiu praticamente pronto também, entrando no closet só pra pegar o sapato dele.
Lucas: É incrível como até toda tampada e grávida cê fica gostosa desse jeito, hein?
Helô: Tô top, né? - falei piscando pra ele, que só ria - Agora vamos que o pessoal deve tá todo mundo lá! A gente é sempre os últimos a chegarmos
Lucas: Tô com a noiva, pô, eles que esperem - acabei rindo e joguei meu cabelo pro outro lado, contando com a ajuda do espelho- Para de fazer isso, senão não vai dá pra guardar nada pra lua de mel, vamo ter que renovar -gagalhei
Helô: Ó, eu tô pronta, hein? Agora quem tá dando de noiva é você, viu?
Lucas: Tá toda abusadinha, né? Vai baixando essa marra aí, ou - ele se levantou e vinha na minha direção, quando eu me esquivei
Helô: Vem não, vamos logo que além de se atrasar, tu vai me desarrumar
Lucas: Fresquinha, hein..
Helô: Teu rabo! - falei andando lá pra sair e logo senti ele me abraçando por trás.
Lucas: E docinha também - disse com os lábios contra o meu pescoço, me arrepiando só pela respiração
Helô: Toma jeito, vai... - ele só ficou rindo e eu tentando conter o meu.
Lucas: Agora vamos, agora vamos! - a gente desligou a luz lá do quarto, eu peguei minha bolsa e fomos descendo, achando a chave do carro dele e da garagem, direto para o pub que o pessoal tinha marcado. Pegamos um pouquinho de trânsito para chegar lá e quando conseguimos estacionar, ao entrar lá, logo vimos o pessoal todo sentado em uma mesa enorme: Fred, Isabella, Tata, João, Gio, Bruna, Willi, Camilla e Leandro. 
Tata: Que isso, hein?! Até que enfim os noivos chegaram! - falou arrastando a cadeira para trás e nos cumprimentando primeiro que todo mundo
Helô: Ó a saudade do loirão - falei a abraçando, rindo, e depois ela cumprimentou o Lucas, enquanto eu fui falando com todo pessoal que estava sentado. Me sentei numa cadeira que tava vaga lá e o Lucas, logo posterior, se sentou em uma na minha frente - Pior coisa de estar grávida é vir em um Pub. Vocês marcaram no melhor lugar pra mim, viu?
Gio: Não desanima, amiga, trouxemos até um negocinho pra você ficar bem a caráter - ela falou mexendo na bolsa
Helô: Ai meu Deus, e o que é?
Isabella: Você tá ficando nervosa e nem tá sabendo o que tem programado pra hoje...
Helô: Odeio esse teu tom? - ela gargalhou e a Gio chamou a minha atenção com um arquinho que simulava uma grinalda
Gio: Treininho pra amanhã, Helô! - falou passando para mim, fazendo o pessoal todo rir, inclusive eu, e logo coloquei aquilo na minha cabeça
Helô: Ó... Como estou? Preparada para arrasar amanhã?
João: Lucas que tem que responder essa, pô
Lucas: Prontinha! Cê tá linda demais!
Bruna: Ai, o amor é lindo mesmo! - ela falou suspirando e a gente riu
Lucas: Olha pra cá, doidinha - falou com o celular apontado pra mim
Helô: Ah, pera aí - falei ajeitando meu cabelo e fazendo uma pose, sentindo que ele bateu a foto - Deixa eu vê, Lu.
Lucas: Aperta aí no my story que eu tirei pelo snap
Helô: Ó, se ficar ruim, nem dá pra eu reclamar, né? Tu manda direto? - falei pegando o celular da mão dele
Leandro: Sem dr, o casório é amanhã - ri pela fala do Leandro, mas sorri ao vê a foto. Não por ter gostado, muito pelo contrário, mas o que ele tinha escrito já era o suficiente para eu esquecer do resto, mesmo que não fosse um mero detalhe meu bico ridículo.

Helô: Lucas tem dessas... Posta uma foto minha ridícula, mas com uma legenda linda para não me ouvir reclamar - falei entregando o celular pra ele
Fred: Isso que é uma sacada de mestre 
Ficamos rindo e em pouco tempo engatamos em um assunto que todo mundo estava inteirado, começando a fazer daquilo ali um clima maravilhoso. Ficamos num tempo indeterminado nessa situação, até ser levantado de que teria um novo jogo de perguntas e respostas, da mesma forma que foi no meu chá de fraldas. Elas já tinham vindo com tudo preparado: Caneta, bloquinho de papel e se aproveitaram do Lucas estar sentado na minha frente, porém do lado oposto, para dá mais dinâmica a brincadeira.
Isabella: Vai, vamo começar... Onde foi o primeiro beijo?
Helô: Meu, vocês vão me fuder, porque ninguém sabe disso - o Lucas gargalhou e eu acompanhei
Tata: Pode botar pra rodo a história de vocês, vão ter que acertar! - a gente começou a escrever lá na folha a resposta e terminamos praticamente juntos, pois como ele tava sentado na cadeira da minha frente, dava para saber, pelo menos isso
Isabella: Vai, pode virar - assim que ela falou, a gente mostrou os papéis e tanto no meu quanto no dele tava escrito a mesma coisa - No hotel em Cancún. Acertaram, mas você é uma cachorra, nem tinha me contado disso até hoje - ela falou me fazendo rir
Helô: Cala a boca, Isabella, continua isso aí
Tata: Esses daí esconderam muito bem o jogo, né? 
Leandro: E agora ficam fazendo pose...
Lucas: Gente, vamo pra próxima pergunta, sem polêmica - rimos
Tata: A próxima sou eu que faço, vai... Quem foi o primeiro a falar de casamento? - a gente se entreolhou, com o risinho preso, e abaixamos a cabeça pra escrever lá em outra folha
Willi: Sem contato visual, ô casal - falou tentando dar bronca e a gente riu, enquanto escrevia. 
Lucas: Pronto!
Helô: Eu também!
Tata: Então vira aí pra vê se vocês acertaram! - a gente fez o gesto e logo percebi que a gente tinha acertado, em seguida tendo a Tata lendo nossas respostas - Lucas! 
Camilla: Acho que essa era a mais óbvia de todas! - a gente começou a rir
Gio: Mas aí, tão podendo bem começar a errar, viu? Tem umas prendas tão boas pra cumprir
Helô: Num tô entendendo essa de vocês - eles ficaram rindo - Vai, qual é e quem vai fazer a próxima?
Gio: Eu vô! Mas vão acabar sendo duas, porque tem responder primeiro ela e depois ele.
Lucas: Gio tá querendo complicar memo, não quer vê a gente sair daqui sem pagar nada - ela riu
Gio: Ôh, Helô, qual o principal defeito do Lucas? E Lucas, o que você acha que, pra ela, é o seu principal defeito? - abaixei minha cabeça rapidinho para escrever e o Lucas fez o mesmo, acho que estava tão convicto quanto eu do que ia responder - Vai, virem os papéis aí - disse e logo revirou os olhos quando olhou a resposta. Tínhamos acertado mais uma! - Ciúmes... Af, vocês dois, viu? - eu e o Lucas rimos e demos um toque de mão, como dava - Agora, o contrário... Lucas, qual o principal defeito da Helô? E Helô, o que você acha que, pra ele, é o seu principal defeito? - pior que nessa eu estava em dúvida sobre o que o Lucas ia escrever, então acabei optando pondo estressada e ao terminar, vi que ele já tinha posto também - Prontos os dois, virem aí! - assim que viramos os papéis, li no dele orgulhosa e todo mundo começou a comemorar.
Helô: Ai, não acredito! Como eu não pensei isso?
João: Pô, Helô, até eu ia escrever essa!
Fred: Deu molinho!
Lucas: Era fácil demais, doidinha... que isso! Tudo bem que cê é estressada a beça memo, mas o orgulho nada barra! - acabei rindo, passando a mão no rosto
Bruna: E agora tem prendaaaaa!! - falou toda animada
Helô: Ai caralho! E agora? O que é que é?
Isabella: O Leandro, como um bom dj, vai lançar três palavras, uma de cada vez, e você vai ter que cantar uma música com o trecho que tenha isso. Detalhe básico... Só pode ser música do Lucas!
Helô: Mentira? Gente, isso não vai dá certo - eles ficaram rindo da minha cara
Leandro: Ninguém mandou cê errar besteira... Vou começar, hein?
Lucas: Essa prenda tá até fácil, ou
Helô: Fica quieto, Lucas! - ele ficou só rindo da minha cara.
Leandro: Como eu sou um cunhado maneiro, vou começar devagar... A primeira palavra é confusão.
Helô: Tô passando esse cunhado maneiro que você é, valeu aí - falei fazendo sinal positivo com o dedo, vendo o pessoal só rir - Putz... - passei a mão no rosto, pensativa - Ah já sei... Me pegou com a sua vizinha saindo do bar, foi a maior confusão!! Fechou a cara pra não falar, trocou o chip do seu celular - cantarolei toda vitoriosa e até o Lucas se surpreendeu um pouco
Lucas: Que isso, hein, tá sabendo legal!
Helô: Essa música é tão a sua cara que é inesquecível!
Leandro: Eu lembro dele cantando isso a primeira vez que cê foi lá em casa - falou rindo
Lucas: Eu disse que homem era tudo igual até achar a mulher ideal, agora eu sou a prova disso - falou todo se gabando e o pessoal logo sonorou umas interjeições, tipo hmmm, acompanhada de risos
Helô: Ainda quer me enganar em meio a público, pós eu deixando de ser solteira e véspera de festa... Tá certinho! - ele gargalhou e me mandou um beijo - Fala a próxima, Lê!
Leandro: Ó como tá empolgada essa menina.. Deixa eu vê! Canta uma com mal.
Helô: Na cama me diz que sou rei, pirou na minha cara de mal - cantarolei toda animada - Ai, amo!
Lucas: Nem eu tinha pensado nessa...
Isabella: Eu pensei em outra também.
Leandro: Eita! Qual cês pensaram?
Lucas: Se você tá de deprê, se sentindo mal amada, comigo é assim, lapada, lapada, lapada, lapada - cantarolou lá 
Tata: Eu também tinha pensado nessa..
Helô: Pode crer que tinha essa, mas que pensamento coletivo é esse? - rimos - É a última né?! - falei virada para o Leandro
Leandro: Vou te ajudar de novo.. Perfume!
Helô: Comprei seu perfume pra lembrar do seu cheiro, chorei por você aqui em meu travesseiro - cantarolei - E como até pra pagar prenda sou eficiente, tem mais! - falei com o meu dedo indicador levantado - Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar... - voltei a cantarolar e eles ficaram todos animados comigo, rindo
Lucas: Tô cheio de moral nessa vida memo
Helô: Menos, menos! - rimos
Leandro: Quem vem?
Fred: Vou fazer uma também... Essa se vocês esqueceram, pode cancelar lá no cartório e suspende a festa de amanhã, viu? Deixa só o open bar pra nós - gargalhamos - Onde foi que os dois se conheceram? - demos um sorrisinho e abaixamos lá para escrever, não demorando quase nada, porque essa era realmente muito fácil - Vira aí, vira aí - a gente virou e só soubemos rir, porque a resposta estava escrita exatamente do mesmo jeito - Na cozinha da casa dele. Muito romantismo vocês dois mesmo! - o pessoal todo riu - Agora vem aqui alguém ser ruinzinho pra esse casal aí pagar uma prendinha
Camilla: Tô esperando por isso de novo!
Lucas: Aí como tua parceira é.. - falou botando pilha, ele adorava fazer isso
Helô: Até você, pô? - virei pra ela com os braços meio levantados, rindo e ela mais ainda ainda
Willi: Como minha namorada me deu orgulho agora, vou fazer uma pergunta também... Vai ser tipo a da Gio, porque eu gostei, a menina mandou bem.
Gio: Isso aí, Willi, faz esses caras pagarem prenda logo! - ela falou dando maior apoio, fazendo o pessoal rir e eu e o Lucas no olhamos com aquela cara de tédio.
Willi: Primeiro pra Helô... O que cê mais acha de atraente, fisicamente, no Lucas e Lucas, o que cê acha que ela acha?
Lucas: Melhor formulação - rimos, começando a escrever
Helô: Tá ousando esse mozão memo, que que isso - ouvi ele rindo, enquanto eu escrevia lá. 
Willi: Terminaram? Podem virar - a gente assentiu com a cabeça, virando logo em seguida e tínhamos dado a mesma resposta - Abdômen, né, senhores? Depois eu sou o ousado - rimos - Responde agora o contrário, o que o Lucas acha de mais atraente na Helô - Mais uma questão que fiquei em dúvida, mas acho que estava certa, então escrevi bem rapidinho, vendo o Lucas fazer da mesma forma. Quando viramos, lá estava escrito Bunda também, exatamente como no meu.
Bruna: Vão pra puta que pariu vocês dois, larga essa sintonia monstruosa! - eu e ele nos entreolhamos, rindo - Deixa eu perguntar! Hmmm.. Quantos filhos o Lucas quer ter?
Tata: Ahhhh, essa eu quero vê de acertar! - eles começaram a rir. Peguei lá para escrever e fiquei muito em dúvida, mais uma vez. Embora eu quisesse parar a minha fábrica na Olívia, eu tenho certeza absoluta que ele não responderia isso. Então... Ia ter que dá uma exagerada contra a minha vontade. Demorei até mais que ele para terminar, mas não foi nada assim - Tá pronto aí, Helô? - concordei com a cabeça - Então vira pra gente vê! 
Helô: Porra! - falei assim que virei e vi a resposta do Lucas. Ele tinha posto sete, enquanto eu só três - Esse mlk acha que eu sou parideira - tava todo mundo caindo na gargalhada
Bruna: Opa, acho que causei discórdia no casal - acabei acompanhando, mais o Lucas, o pessoal na risada
Lucas: Ia botar onze, mas reduzi pro cê num ficar muito assustada
Isabella: Nick vai ter gente pra brincar até os trinta, assim que eu gosto - falou rindo, esfregando as mãos e eu só tentei encará-la
Willi: Enrola não, enrola não que tem prenda... Vai aí, ó! 
Bruna: Ah, é verdade! Vamos ver.. Trouxeram a venda?
Isabella: Eu tô com ela aqui - falou mexendo na bolsa
Fred: E essas amizades hein...
Helô: Minha melhor amiga me traindo vinte anos depois, vou rever isso aí memo - o pessoal ficou rindo e a Bruna pegou a venda - Que porra vocês vão arrumar?
Bruna: Simples! Vamos te passar um batom vermelho, tapar seus olhos e te colocar lá na frente do Lucas. Você vai ter que beijar a boca dele sem enxergar nada.
Lucas: Pô, a prenda é pra ela ou pra mim?
Leandro: Agora cês são um só, mano, pega pra um, pega pros dois.
Helô: Até que enfim fui defendida uma hora nessa noite! - falei rindo junto com o Leandro - Ai, vai logo então... - elas me levantaram, passaram um batom na minha boca e prenderam a venda na altura do meus olhos, depois me levando, segurada pelas mãos, até perto do Lucas.
Gio: Mas ó, não pode ter as mãos dela nele também não, vai ficar muito fácil.
Willi: Me dá aqui que eu seguro - ele falou pegando e prendendo atrás, na altura do meu quadril.
Helô: Assim eu vou cair quando for me inclinar pra chegar no rosto dele
Willi: Se cair vai ser no colo dele, fica tranquila, vai logo, Helô - disse já me segurando e eu conseguia ouvir só o Lucas rindo. Me abaixei na altura que era e fui chegando pra frente, sentindo que estava beijando o rosto dele, mas sei lá o que era aquilo, parecia ser o nariz. Todo mundo ficava rindo a beça, inclusive o próprio, mas graças a Deus, não demorei muito pra achar a boca dele.
Helô: Pronto!! - falei sentindo o Willi desprendendo as minhas mãos e o Lucas foi tirando as vendas dos meus olhos
Camilla: Foi rapidinho hein, ô espertinha?
Helô: Conheço esse caminho - dei uma piscadinha pra ela, gargalhando com todo mundo e dei mais um selinho no Lucas
João: Sem namoro vocês dois que ainda não acabou, volta pro teu lugar.
Lucas: Gente, mas ainda tem mais?
João: Claro, claro que tem! E eu vou perguntar! 
Helô: Já até perdi as contas das perguntas de vocês - falei voltando lá pra onde eu tava - Fala aí logo, seu Folsta!
João: Bora, rapidinho.. Lucas, qual foi a maior surpresa que a Helô fez pra você! Põe aí o que você acha que ele vai responder - falou se virando pra mim
Helô: Vocês sabem que a minha memória é péssima e ficam com esse mimimi... Ai meu Deus do Céu! - eles riram e eu me abaixei ali para poder escrever e o Lucas já estava fazendo esse ato. Pensei numa coisa bem mais recente e escrevi ali, mas quando mandaram virar, vi que tinha vacilado: Eu escrevi sobre o Dia Dos Pais, enquanto o Lucas relembrou o Aniversário dele. - Viu? Minha memória é recente, ai que saco! - o pessoal ficou rindo
Lucas: Dia dos Pais foi foda também, mas acho que a maior foi do meu aniversário, Helô..
Helô: Pensando agora também, né? Mas nem veio na minha cabeça... O que que eu vou ter que pagar?
Fred: Essa daí te sacanearam - falou rindo
Helô: Meu Deus do Céu.. fala logo o que é!
Isabella: Ligar pra sogra, nesse caso a Karina, e pedir a mão do Lucas em casamento.
Helô: Não! - falei rápida, em desespero - A gente já casou, vocês tão loucos? - o Lucas só ficava acompanhando a risada de todo mundo - Para de rir, mano! - falei virada para ele
Lucas: Num adianta, cê vai ter que cumprir
Helô: Sua mãe vai saber que tem treta, que coisa mais sem nexo!
Tata: Aí é com vocês memo! Teu celular aí e pode começar..
Helô: Vou acordar a mulher pra fazer um negócio desses... Vocês não prestam! - falei desbloqueando o meu celular - E você, ó, Deus tá de olho, porque ainda é tua mãe! - falei apontando pro Lucas - O senhor também, vai fugir da fogueira não - apontei pro Leandro, já com o celular na orelha
Leandro: Cruz credo! - ele falou rindo e eu fui colocar o celular no viva voz. Deu algumas poucas chamadas, mas ela não demorou mesmo para atender.
Helô: Alô?
Karina: Oi, Helô! Aconteceu alguma coisa?
Helô: Sabia que você ia atender assim - falei encarando eles e ela deu uma risadinha - Nada não, é que eu queria te falar um negócio. Você tava dormindo já?
Karina: Tava não, terminamos agora de ver um filme.
Helô: Ah tá! - pausei completamente sem base para fazer aquela cena patética - É que... Ai, Ká! Eu sei que hoje já rolou o casamento e tal, mas você sabe que eu sou uma pessoa diferente, né? Não é só o Lucas que tinha que pedir a minha mão ao meu pai, acho nada mais que justo eu falar contigo também sobre isso. Você é a mãe dele, né? - olhava todo mundo a minha volta prendendo o riso e eu queria me afundar de tão ridículo que aquilo devia tá - Então, memo a gente já tendo casado, o importante é amanhã e acho que você deveria dá a sua benção pra isso... Se concordar, é claro.
Karina: Helô, cê tá bem? - ela disse com um arzinho de riso e foi o suficiente para todo mundo que tava lá na mesa cair na gargalhada também, praticamente estragando a prenda - Eu sabia que isso tinha a ver com esse pessoal que tava aí.
Helô: Tão me fazendo pagar prenda, Karina, olha que horror! - ela riu
Karina: O que cê tava falando é que não fazia o mínimo sentido, embora eu estivesse me divertindo um pouco, confesso - dessa vez até eu ri - Mas olha, Helô, pode avisar pra todo mundo aí que mesmo sendo prenda, a sua sogra dá toda as bençãos de mãe possível pro cê e pro Lucas.
Helô: Chupa, haters! - falei olhando para todos eles, com os olhos semicerrados, e os assistindo gargalhar - Tá no viva voz, eles tão tudo aqui ouvindo e chorando nesse amor - ela acompanhou a risada - Mas era isso, Ká! Vou deixar você dormir, prometo que não atrapalho mais.
Karina: Que nada, querida! Divirtam-se, mas também descansem que amanhã é o grande dia.
Helô: Pode deixar! Beijo, beijo - ela retribuiu e assim desliguei o telefone 
Willi: Mermão, a Globo tá te perdendo! Sonsa pra cacete! - ele falou rindo
Helô: Ué, não tão enchendo meu saco? Tá aí! Agora vocês mesmo que não aguentaram e riram, posso fazer nada - pausei - Pelo amor de Deus, se tiver mais pergunta, sem prenda, não aguento mais
Gio: Só manter a sintonia, ô casal
Lucas: Cês falaram tanto nisso que ó, até desandou... Um dia antes da festa e a gente assim!
Helô: Tô falando que a gente tem que rever nosso ciclo de amigos - eles riram - Vai logo, gente, vamos terminar isso aí
Isabella: Deixa eu falar! Vamos seguir a linha ousada do Willi e fazer a pergunta que não quer calar.. Onde rolou a primeira vez de vocês?
Lucas: Que isso, gente! - ele disse, rindo
Helô: Tão com interesse até na nossa vida sexual, tô aguentando vocês não, viu?
Isabella: Escreve aí, num querem terminar? - a gente abaixou lá e como eu achei, a resposta era fácil, escrevemos rapidinho. Quando ela pediu para virar, lá estava a mesma resposta: no meu apartamento. - Ó, voltaram a se acertar - falou rindo
Willi: Vindo do cês eu juro que esperava uma resposta pior, ainda bem que cês foram gentis com a gente - rimos
Lucas: Cês que tão fazendo essas perguntas aí, depois não podem reclamar
Tata: Então vamos fazer uma pergunta que até eu já sei a resposta...
Leandro: Eita, então se errarem, cancela amanhã hein! - rimos - Manda a bomba, Tata!
Tata: Quando foi a pior briga de vocês? - nos entreolhamos, acho que o Lucas ficou até um pouco confuso, mas conseguimos dá uma resposta escrita também, relativamente rápida - Já escreveram? - assentimos com a cabeça e assim viramos - No começo do ano, que isso, tô muito helucas shipper mesmo 
João: Ó o vocabulário da Tata, muito musa da internet - gargalhamos
Camilla: Deixa eu aproveitar o clima das brigas e fazer outra... Qual foi o motivo da primeira briga de vocês? 
Helô: Pode não parecer, mas essa é fácil, a gente ri relembrando isso direto - falei me abaixando para escrever e ouvi a risadinha do Lucas. Não demoramos nada e quando a Camilla pediu, a gente virou, encontrando a mesma resposta: Ciúmes.
Bruna: E quem duvida que foi do Lucas? - rimos
Helô: Eu não preciso nem deixar isso claro, né? - ele fez cara de tédio pra mim, apoiando seu queixo em uma das mãos e eu só fiquei rindo
Leandro: Vou fechar com chave de ouro... Quem disse eu te amo primeiro?
Helô: Que isso, mandou! 
Lucas: Vô nem falar nada sobre a resposta! - ele disse rindo, enquanto começava a escrever e eu fiz o mesmo gesto, terminando praticamente junto a ele.
Leandro: Pode virar - a gente virou e ficamos rindo pela reação das pessoas lá da mesa - Heloíza, gente, olha isso.
Gio: Quê? Como assim?
Fred: Combinaram essa porra aí, pode falar - a gente ficou rindo
Lucas: Pode crer que foi ela, Fred, no Ano Novo ainda, ó o romantismo da menina!
Helô: Ai gente, para de ficar falando... Até parece que eu sou uma monstra!
Willi: Até parece! - falou simulando tosse
Helô: Vai a merda - falei rindo
Isabella: Mas ó, casal, arrebentou! Tão preparadíssimos para a festa amanhã! 
Lucas: Aê, amor! Ó a sintonia única aí - esticou a mão e eu estiquei o meu corpo para dá um selinho nele.
A gente ficou ali debatendo sobre as perguntas que tinham rolado e se divertindo com aquele momento, era inevitável. Um momento de felicidade plena de tudo que já tinha acontecido e de muita coisa que ainda estava por vir. Depois de muito papo e risadas sobre aquela mesa, com a madrugada varando, decidimos ficar lá pra porta do estabelecimento, que quanto mais tarde, mais cheio ia ficando. Lei das noites!
Camilla: Parceira, vamo tirar uma foto? Daqui a pouco a gente tá indo... - ela falou se aproximando de mim com o Willi logo atrás.
Helô: Ah, que isso? Vamos aproveitar só mais um pouquinho gente...
Camilla: A gente não vai agora, agora, mas a foto tem que rolar, né?
Helô: Opa, nessa parte aí eu concordo - pausei, me virando para onde o Lucas estava - Lu, vem cá.
Willi: Como é que ai ser essa foto - ele se abaixou e tipo me abraçou - Ai amiga, você tem muita sorte de ter o meu mozão. Que linda você é! - - falou afinando a voz, me apertando e causando risos na gente, inclusive no Lucas que estava se aproximando
Lucas: Que isso? Tá se entregando aí, ô Willi?
Willi: Encenação da Helô com a Camilla - o Lucas gargalhou e ele já ia se levantar
Helô: Não fofo, pode ficar que você vai sair na foto assim! 
Lucas: Me dá um celular aí que eu bato
Camilla: Ah, toma o meu - ela entregou na mão que estava esticada dele - Deixa eu sair nessa foto também - ela se aproximou e me abraçou do outro lado também.
Helô: Meu Deus, é muito fã, não tô aguentando - eles riram e o Lucas avisou que ia bater a foto, deixando sair duas seguidas e depois mostrando pra gente
Willi: Agora não tô zoando, eu amo essa sua cara de desprezo! - falou virado para mim, rindo, e me fazendo rir também.
Helô: Saio gata de todo jeito, tu tá ligada..
Willi: Ai pelo amor de Deus! Alá, teu cunhado tá te chamando.
Leandro: Tava nada! - falou um pouco mais alto, porém do nosso lado, no grupo que todos nós estávamos ali, praticamente, na calçada.
Lucas: Jogou um anzol ótimo aqui na conversa hein, Zoca?! - rimos
Leandro: Então, deixa eu aproveitar e pescar... Quero foto com cês também! - ele disse se aproximando já falando as coisas meio atropeladas, tava bebendo já desde cedo e o feito do álcool tava rolando.
Willi: Daqui a pouco teu irmão vai ter que te carregar, parceiro - falou dando tipo um tapinha nas costas dele
Leandro: Vamo vê se cê me aguenta ainda - virou pro Lucas, jogando os braços pra cima
Helô: Leandro agora com essa vibe gordinho gostoso tá podendo fazer essas graças não
Leandro: Tô quase o mascote do casamento do cês, uai, cês tinham que me carregar pra cima e pra baixo pro tanto que eu tô correndo
Helô: Ai que carência! Vem cá! Vamo bater essa foto erguendo nosso mascote 
Leandro: Toma aí, lek! - falou dando o celular dele pro Willi e o Lucas puxou ele pelos membros superiores, fazendo força e deixando mais leve só para eu puxar as pernas, até porque não podia fazer muito peso, pela minha barriga. O Willi bateu a foto lá rapidinho e logo devolveu o celular.
Leandro: Vou postar, vê aí só - falou já mexendo no celular e eu puxei logo o meu para vê. Não demorou muito e lá tava a foto no meu feed, que me divertia só de olhar.
@leandrolucco #gordinhogostosomascotedocasamento  
❤️ 2856 curtiram
titaniumzoca essa legenda  
bearios_ zoca fazendo zoquice hahahaha
xododolucco LEANDRO DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ninaalmeida e a festa, gente? o casamento?
picturesleandro melhor legenda, melhor foto, melhores pessoas  
princelucco tô passando mal com vocês três hahahaha
reasonleandro tô mortíssima com essa foto  todo amor!!
meumotivoll Zoca é a melhor pessoa hahaha
gihcarvalho você tá muito sóbrio, né? hahah
lucaseuteamo o sorriso do Lucas, meu Deus  
loresoouza essa doideira rolando e eu achando que o casório era hj...
nossoourll lúcido é a coisa que o Zoca nao tá hahahaha
doidasdoleh a hagstag hahahaha gordinho gostosooooo!!
lucaslucco  
heloapollonio o melhorrrrr!!!  

Helô: Beijo aí hein, porque a sintonia não para! Eu e o Lucas até comentando na mesma hora na foto do Lê - falei rindo e me apoiando no Lucas, que passou um dos braços na minha cintura e ficou fazendo carinho.
Gio: Tão no clima ainda do pergunta e resposta lá de dentro.
João: Tão no clima é de casal fitness memo, aguentar esse Leandro aí tá foda - rimos
Leandro: Como diz dona Helô, num tô entendendo vocês - gargalhamos da forma que ele falou, melhor pessoa real! - Tô falando sério.. Cê num pega uns pesos maneiro lá no treino? - falou virado pro Lucas - Agora tá aí podendo fazer isso de graça, só com o corpinho aqui do brother - rimos
Lucas: Como eu nunca tinha pensado nisso? Muito mais econômico, cara.
Leandro: Tá vendo?
Bruna: Bebida deixa as pessoas geniais memo
Helô: Para de ficar me lembrando que vocês tão chapando e eu tô aqui só aguando, cê tá louco meu
Leandro: Então tá, vamo continuar falando de mim... A Helô já tá se acostumando com esse pesinho aí na barriga, então tá tudo certo
Helô: Tá comparando a minha filha contigo? Tá viajado memo, vô nem falar mais nada - ele gargalhou
Leandro: Brincadeira, meu amor, o dindinho ama, viu? - falou abaixado lá e deu um beijo na minha barriga
Fred: Dos males o menor, galera, se tudo ficar ruim com o Leandro, a gente encaixa ele lá naquele Mahamudra e tá tudo certo
Helô: Que isso, viado, arrasou! Muito bem lembrado - falei esticando minha mão e a gente bateu
Gio: Leandro vai sair de lá top, top!
Willi: Vai carregar a bateria de whey
Helô: E frango com batata doce!
Willi: Muito bem lembrado, mozão!
Lucas: Qual foi? Cês vão ficar tudo zoando meu cardápio memo
Bruna: Você acha que tem alguém aqui fazendo isso?
Tata: Tua mulher aí que tá falando, Lucas.
Lucas: Pro cê vê... Vou voltar hoje pensativo pra casa!
Helô: Até parece! - fingi tosse e todo mundo riu 
Isabella: Mas aí ó, falando no Mahamudra, quando eu vou no Ibirapuera, tem mó galera lá fazendo várias pose tudo louca, umas pontes... uns negócios surreal mesmo.
Fred: Umas pontes? - ele virou pra ela com as sobrancelhas arqueadas
Tata: É, eu também me perdi nessa parte - falou rindo
Isabella: É, aqueles negócios que deita de barriga pra cima e levanta o corpo, sabe?
Helô: Eu sei qual é, dança faz a beça.
Bruna: Mostra aí pra gente, Isa!
Isabella: Aqui no meio da rua? Vocês tão tudo chapado mesmo - ela disse rindo - Sou uma mãe de família, gente.
Helô: Mete outra, Isabella
Lucas: Vamos lá, comadre, vou te ajudar pra gente reproduzir a família Mahamudra aqui nessa noite
Camilla: Meu Deus, eu nem conheço vocês - ela falou rindo e eles começaram a fazer várias poses lá, muito mal imitadas, de yoga, levando todo mundo a gargalhar, óbvio. Até quem a gente não conhecia!
Fred: Eu vou é registrar esse momento, tenho certeza que vai ser único na minha vida - ele pegou o celular da Isabella, que ela já tinha deixado na mão dele mesmo - Vai lá Helô, faz uma pose aí pra galera também.
Helô: Que que é um peido pra quem tá cagado, né? Já paguei tanto mico hoje memo... - fui lá pra perto deles e fiz qualquer merda só pra sair na foto que o Fred tava batendo.
Gio: Bom é a cara do pessoal que passa olhando - falou enquanto o Lucas e a Isabella tavam se recompondo lá
Willi: Todo mundo tipo que porra é essa? - gargalhamos e eu peguei meu celular, mas só tive tempo de desbloquear, porque ouvi a voz do Willi de novo - Ôh casal, agora  a gente tá indo de verdade!
Lucas: Brigadão por ter vindo hein, parceiro? - eles deram um aperto de mão e depois se abraçaram
Willi: Que isso, amanhã tamo junto, mlk!
Helô: E a gente também, né? - falei olhando pra Camilla, sorrindo
Camilla: Com certeza! Tá chegando, ai meu Deus, tô tão ansiosa quanto você.
Helô: Nem lembra - falei, rindo, com a gente se abraçando
Willi: Ôh noivinha, vê se aguenta o nervoso e não pare a Olívia amanhã, hein? - rimos
Helô: Ela vai aguentar, mozão! Brigado por tá aqui - a gente se abraçou
Willi: A gente vai se vê praticamente na hora do casamento, mas até amanhã, viu? - a gente se abraçou ali e enquanto ele foi se despedindo do resto do pessoal, eu fui vê o que já ia antes, no celular, e acabei vendo que a Isabella tinha postado a nossa foto também. Que engraçados estavam aqueles posts de hoje!
@isabellacustodio Eu juro que a gente tava sóbrios  casal de compadres marrrrrrr lindo!!! @heloapollonio @lucaslucco  
❤️ 895 curtiram
porvocehelo tá sem limite essa festa pré hahaha tô amando as fotos! Lindos.
bahiadolucco Lucas tá quase dando uma voadora de costa na câmera haha
mahmartins como vocês tão sóbrios? Kkkkkkkkkk  
couplehelucas nunca esperei você louca assim hahahaha  
marycastro só faço um negócio desse trêbada hahaha loucos!! 
aliceoliveira voltando do rolé eu sou bem assim hahaha
fredmoraes HAHAHAHAHAHAHAH
lucaslucco Kkkkkkkkkkk  nois, Isa! 
luccomeuamor tá sem limite essa festa pré hahaha tô amando as fotos! Lindos.
forlucaslucco hahahahaha lindosssss  
humorlucas tudo que eu queria era tá nesse pré hahaha
itislucco Isa, cê é a mais louca hahahaha
heloapollonio Olha nois aíiiiii  hahahahaha
Até consegui dá uma olhadinha por alto no feed, mas logo bloqueei meu feed para dá um último tchauzinho para o Willi e a Camilla.
Tata: Aí ó, tá na hora da gente ir embora também, porque num parece não, mas vocês vão casar amanhã.
Gio: Noiva com olheira não dá!
Bruna: Pelo menos da ressaca a Olívia te livrou...
Lucas: Enquanto do padrinho... - rimos 
Helô: É verdade! Acho melhor a gente juntar nossas coisinhas e começar a cantar pra subir
Bruna: Ai, eu amo essa expressão - eu e ela caímos em gargalhada
Helô: Vamos só tirar mais uma fotos, com vocês que tão aqui, e depois a gente vê o que faz.
Isabella: Isso aí tá decidido... Você e o Lucas vão cada um pra um canto
Lucas: Cês num esqueceram disso não, é?
Fred: Isabella é mãe, brother, fica com as coisas na cabeça que é uma maravilha - rimos, principalmente da cara que ela fez pra ele.
Isabella: Mas é verdade! Uma noite.. Ou melhor, uma parte da noite antes do casório vocês tem que dormir bem separado memo.
Fred: Para de empatar a vida dos outros - falou fazendo a gente rir
João: Tão querendo aproveitar pra praticar os irmãos da Olívia, Lucas já avisou que são sete
Tata: E se ela bobear, onze.
Helô: Vamos virar a boquinha pra lá, vamos fazer esse favor.. - me virei pro Lucas, com eles rindo - Você vai pro hotel com o Leandro?
Lucas: Tá certo, né? O bêbado sempre sobra memo - rimos - Vamos bater essas fotos aí então que, realmente, tá todo mundo precisando descansar. Amanhã tem que tá novo!
Aproveitamos aquele clima ali para bater mais algumas fotos juntos, depois pegamos nossas coisas, vimos se realmente estava tudo pago e começamos a nos despedir entre si, agradecendo total pela presença e pela diversão e depois que todo mundo já tava pegando o caminho pra casa e o Lucas já tinha posto o Leandro dentro do carro do próprio, veio me entregar a chave do seu carro, porque eu ia voltar pra casa com ele.
Lucas: Vai cuidar bem dele? - falou rodando a chave, parando na minha frente, já que eu estava encostada no carro
Helô: Tenho que cuidar bem é de mim e da Olívia, rapaz, se liga - falei pegando a chave do dedo dele - E você tem a missão aí do Leandro.
Lucas: Treinando já meu lado pai com o caçula, quem nunca? - rimos - Todo mundo foi, praticamente, embora e cê sabe que eu podia deixar o Zoca no hotel e cair lá pra casa, né? - falou mordendo o lábio inferior;
Helô: Sei, mas já te disse hoje isso... Vai guardando isso aí que vão ter muitos dias de lua de mel para nós - disse colocando meus braços em volta do pescoço dele
Lucas; E cê num cansa de provocar, né?! - soltei um risinho - Mas tá certo, isso é uma prova que vai ter lua de mel e que amanhã eu posso te esperar lá na igreja, cê num vai furar.
Helô: Torce pro Adam Levine não vir me visitar! Caso ele não apareça na minha frente, não vai ter nada que me impeça de estar lá amanhã não 
Lucas: Palhaça - ele falou rindo e se aproximando de mim, selando levemente os nossos lábios e afastando bem pouco o seu rosto - Tô muito ansioso pra vê cê de noiva... Vai ser a mais linda do mundo!
Helô: Coisa linda é você! E ainda vai tá lá no altar me esperando... Num é que eu tô com sorte? - a gente riu e ele me beijou de novo, dessa vez com as mãos pousadas em minha nuca e com um pouco mais de vontade. Nossos corpos ora estavam mais colados do que nunca, ora mais afastados e a gente parecia que não queria o fim dele, pois sabíamos que ao terminar aquilo, teríamos que nos afastar até amanhã.
Lucas: Vão com Deus, tá? Cês duas... Ou melhor, cês três, porque meu carro também precisa.
Helô: Ridículo - fiz cara de tédio, balançando a cabeça negativamente e ele só ria - Você também! Olha o Leandro, hein?!
Lucas: Pode deixar! Boa noite, doidinha! - a gente deu mais um beijinho rápido e terminamos com alguns selinhos
Helô: Boa noite! - sorri e ele me esperou entrar no carro, para poder voltar até o do Leandro e dá partida. Ainda fiquei ali com um sorriso bobo no rosto, confesso, pelo dia de hoje e depois de vê a hora, acabei tomando coragem de dirigir até em casa. Bom das madrugadas paulistas é que, pelo menos, nesse horário as ruas estão sem trânsito, então consegui chegar no prédio bem rapidinho. Estacionei lá na garagem, subi sozinha também pelo elevador e entrei em casa já tirando sapato e colocando bolsa ali por cima. Passei na cozinha ainda para tomar um pouco de água, fui no banheiro principal da casa, pelo aperto que tava em fazer xixi e fui subindo, mexendo em meu celular. Vi que tinha sido marcada numa foto de alguém que eu seguia e quando abri, mais uma vez me diverti com a imagem. Era a Bruna quem tinha postado.
@brunaolliveira Tô querendo entender como esses loucos vão casar e vão ser pais  amo vcssssss!!! @heloapollonio @lucaslucco
❤️ 965 curtiram
michellyleite_ essas carinhas  
promessadolucco louquíssimos de felicidade  ai que coisa boa!
doidinhasdolucco o que vale é a doideira hahaha 
isaribeiro xame o xamuuuuu kkkkk lindos!!
gibilucco coisa mais linda tá as fotos de hoje, quero nem vê amanhã
torcidahelucas é tão bom vê o Lucas e a Helô assim  
catarinensedolucco que lindos  tô apaixonada!!
porvocehelo hahahahaha vocês são maravilhosos!!
malu_porto tô vivendo a Helô com esse arquinho, socorro  
sorriaheloiza vocês são demais hahaha
thaiscorrea toooooop!!
movidasalucco cada hora mais morta com essas fotos hahaha
luquetes_lucco muita doideira memuuuuu hahaha
heloapollonio mete outra hahahahaha  obrigada por tudo, Bru! []
Bloqueei a tela do celular, jogando ele lá na cama e passei para o banheiro, onde fui tomar um banho para dormir bem fresquinha e também passar os meus cremes, que entrando no último trimestre da gravidez, todo cuidado é pouco com a minha pele. Escovei os dentes, vesti uma roupinha de dormir bem larguinha e fui me jogar lá na cama. Peguei o celular de novo, e depois de rever tudinho, mandei uma mensagem pro Lucas.
"Chegamos vivos
Pelas ordens de suas prioridades:
Seu carro
A Olívia
 E eu
Kkkkkkkkkkkkkk
Drama, definitivamente, n combina com vc
Hahahahahahaha
Tava pensando que vc nem ia mandar nd
Tô sem as fotos dos nudes
Aí não ia mandar memo
HSJKSLSJSJSLSJOSKSJD
Vc tá sem limites >nenhum<
Meça as zoeiras
Hahahahahaha
Agora é sério
Mandei porque sou uma pessoa responsável
Porque no momento, eu só quero dormir
Mentira, tá com saudade que eu sei
E como o wpp é nosso único contato agora
Única que ainda não proibiram hahaha
Ai, bonitão
Vou dormir
Tô com sono reaaaal
Eu sabia que vc ia começar com isso
Vai pra sua drumência
Melhor que sofrência, né?
Até pq
Com um cara que nem eu como marido
QUEM LEMBRA DO PABLO?
Hahahahahaha
Depois eu que tô sem limites
Tá louuuuco hahaha
Deixa eu dormir
Beijos!
Vai descansar também
Tô indo agora
Já coloquei o bebê pra dormi kkkk
Vou só tomar um banho e tô deitando
Boa noite!
Dorme com Deus, tá?
Imagino a cena maravilhosa haha
Você também! Boa noite"
Ele respondeu com mais alguns corações e eu, antes de dormir mesmo, vi ainda mais uma notificação que tinha lá, dessa vez mais recente e do Willi. Abri e amei aquela foto de cara, era uma das melhores, com certeza.
@willi_produtor Diziam que era a guerreira mais fiel...  #perdemosAguerreira #levouomeumozão #eaindaqueraminhanamorada @heloapollonio @camillamfalccuci
❤️ 1112 curtiram
willi_lucco aaaaaaaaai que lindos, socorro
brasileirinhoslucco essas hagstags alá @heloapollonio  
perfeitinhasdoll achei essa foto muito amorzinho, gente  
analeticia_98 MOZÃO [][][][][]
danadinhasdolucco vocês são maravilhosos!!
camillamfalccuci amo muito!!!  
soprodedeus foto mais fofa da noite  
thaispetacular_ a cara da Helô  tô chorando
karinenogueira falta só o noivo!! rs
vidadolucco camilla e a helô é a melhor parceria
torcidahelucas eles agarrados na Helô  
luccoppkdor cadê o @lucaslucco?
heloapollonio tô louca nessa foto  meus mozi tudo haha
Comentei e logo bloqueei a tela, cheia de sono, deixando o celular no criado mudo e não demorando quase nada, depois da minha reza de agradecimento da noite, para dormir. Porque se hoje o dia já foi incomparavelmente bom, imagina amanhã? Que venha!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Deixa eu apertar muito vocês? Eu tô encalacrada nos estudos, mas tive que vir aqui postar pra vocês porque a quantidade de comentários e visualizações foi a maior de >todo< o blog. Vocês simplesmente arrasaram! Muito obrigada por tudo, eu tô sem palavras para agradecer. Mas garanto-lhes que foram capazes de me deixar com um sorriso muito besta no rosto, por mais infantil que isso pareça. Me esforcei para fazer desse capítulo o mais lindo possível, para compensar tudo o que vocês me deram de retorno, e vai começar: A partir do próximo, vem a saga #casamentohelucas. Aguardem que tem MUITA coisa boa! Beijos a todos! Vocês são fodas, só pra relembrar. 
P.s: Capítulo e agradecimento especial as aniversariantes do mês @luccogrey e @bigforlucco. Obrigada por tudo, meninas! Vocês sabem o quanto são importantes, não só para o blog, como para mim. 

26 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh pirei real nesse capitulo,ameiiiiiii fico só imaginando o casamento agora,que venha o proximo capitulo urgenteeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo melhor que despedida de solteiro com certeza.Que venha o casamento helucas mega anciosa e bem que o medina poderia tá no casamento né,assim ele e o lucas poderiam se entender e acabar de vez com essa treta.

    ResponderExcluir
  3. Mds que despedida de solteiro já depois de casados foi essa quero uma assim quando eu casar haha a Helô e o Lucas tem uma sintonia que eu vou te contar viu nem preciso falar que to mega ansiosa pro casamento do ano né,também to ansiosa pro nascimento da Olívia também *-* já quero o próximo Gabs você arrasando como sempre né beijos lindona *-*.

    ResponderExcluir
  4. Mds! Ri Muitooo! ������ Melhor Capítulo!! Pode postar o 87,viu? Eu deixo. E o Casamento? Mas Anciosa, Impossível!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim kkkkkk. Ri muito com esse cap. Cooonttiinuua.. e sem deixa a gente muito ansiosos. Tipo pode continua hoje sabe. Kk

    ResponderExcluir
  6. Gabi, tem vários capítulos que eu não comento e peço desculpas por isso. Elogios você sempre lê e falar que essa é a melhor fanfic do Lucas eu já disse. A PRIMEIRA E ÚNICA FANFIC DO LUCAS QUE CONSEGUIU ME PRENDER. Mesmo com as correrias do dia a dia, você sempre está presente e escreve um capítulo melhor do que o outro. Nós sabemos que não vai demorar muito a história, mas essa fanfic vai ser daquelas que vou reler sempre! Nunca deixe de usar esse dom que Deus te deu!

    ResponderExcluir
  7. Pode continua hoje ja viu. Eu deixo kkkkkk #VemCasamentoHeLucas

    ResponderExcluir
  8. Cooontiinuuaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  9. Ta PERFEITO! Ja pode continuar, real mermo.. to emocionada hahaha

    ResponderExcluir
  10. Continua amandoo❤👏🔝💟🎤👆😍💕😘😱🔝💟

    ResponderExcluir
  11. Cooooontiiiinuuuuaaaaaa pelooooo amoooor de Deeeusss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pode Continuar Viu? Eu deixo ����

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR ESTOU EM LOVE TOTAL POR TODOS ESSES CAPITULOS QUE FALAM DO TÃO ESPERADO CASORIO HELUCAS POR FAVOR CONTINUA LOGO POR FAVOR NOSSA ESTOU PRESA REAAAAL NA SUA FANFIC �� AMO AMO AMO, SÉRIO VOCÊ É UMA ARTISTA MENINA, TEM UMA CRIATIVIDADE LOUCA.

    ResponderExcluir
  14. Gente essa éh a minha fic do medina
    http://seraodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só me pergunto como vai ser minha vida depois que a fic acabar,vou entra na depré total.Óh sofrência rsrsrs,posta logooooo pfv.

    ResponderExcluir
  16. Se o pré casamento foi assim imagina o casamento,loucura total não vejo a hora do próximo capitulo.#CasamentoHelucas

    ResponderExcluir
  17. Cadeee 87 ??????? Poooostaaaa looogoooo peeelooo amoooor de Deeeus e nas suas leiitoras. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vc SAMBA:! Continua logo, quero #casamentoHelucas

    ResponderExcluir
  19. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal você é fera demais! Seu blog é um vício Haha'
    Eles são um casal lindo demais, as diferenças deles os completam e eu sou uma mera apaixonada por eles dois ou melhor por eles Três, pq a Olívia antes de "nascer" já é um amorzinho ❤❤ Eu adoro também as brigas, sério acho que um toque na história que é muito interessante e eu SEMPRE choro K k k Mas isso não quer dizer que eu quero brigas agora Haha só falei pq eu nunca comento então quis deixar claro que gosto de tudo no blog rs
    Mas enfim, eu AMO o blog e estou extremamente ansiosa para o casamento deles ❤E ainda mais pro nascimento da "Nossa" princesinha Olivia ����❤❤
    Bjss e Continua logo! ��❤

    ResponderExcluir
  20. Coooooooonttiiiinuuuuaaaaaa quero casorio

    ResponderExcluir
  21. Ameiii Ameiiiii,por mim a fic teria varias temporadas que eu leria todas,helucas é simplismente vida♡♡♡♡.

    ResponderExcluir