sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 87 - parte III

Depois que fizemos nosso início de diversão ali pela pista de dança, o som foi ficando mais ameno e eu e o Lucas nos direcionamos até a mesa onde estava o bolo, para poder cumprimentar de forma geral nossos convidados e fazer o jantar começar. 
Lucas: Boa noite, gente! - ele falou e todo mundo começou a gritar, ovacionando a nós dois, além das centenas de celulares que tinham em nossa direção. Nunca me senti tão famosa na vida! - Esse momento é pra agradecer a todo mundo que tá aqui pra dividir comigo e com a Helô essa noite tão especial. Nossa família, nossos amigos... Todas as pessoas que embarcaram nessa nossa loucura de fazer tudo tão ás pressas. Quem tá aqui tem o seu valor na nossa vida e é muito importante saber a quantidade de gente que tá com nós dois. Brigadão memo! - ele falou todo sorridente, levando todo mundo a palmas e barulho, não muito surpreendentemente - Cê quer falar alguma coisa? - disse enquanto me entregava o telefone.
Helô: Bom, eu sei que esse não é a hora mais certa pra falar, porque tá todo mundo cheio de fome, inclusive eu e a Olívia - o pessoal ficou rindo e o Lucas ficava só me olhando, sem conseguir conter seus próprios risos - Mas a gente também quer memo só avisar toda gratidão que temos por estarem compartilhando esse momento conosco. É noissss!! - falei rindo e todo mundo aplaudiu, fazendo a mesma ovação que a anterior. 
O dj soltou a música, novamente, agora deixando que sons mais eletrônicos e internacionais fizessem parte do repertório e enquanto as pessoas foram retornando a seus lugares, com o jantar começando a ser servido, eu e o Lucas, ficamos ali na pequena mesa que estava o bolo, para tirar algumas fotos, antes que o mesmo fosse cortado para ser servido de sobremesa. Posamos de maneira que o resultado parece ter saído lindo, fizemos a clichê cena com as taças, intercalando nossos braços e terminamos essa sessão por ali. Era hora de achar uma mesinha para podermos nos sentar e comer também, sendo exatamente o que fizemos. Nos juntamos aonde estava meus pais, a Karina e o Paulim e graças a Deus, fomos logo servidos. Ficamos conversando, como dava, enquanto fazíamos nossa refeição e assim que terminou, me bateu uma vontade muito grande de comer doce.
Helô: Acho que eu bem vou ali vê como tá aquele brigadeiro, sabia? - falei passando a minha mão na barriga
Karina: Eu comi doce de leite, tava maravilhoso, Helô.
Helô: Ai, Ká, não me tentar que eu vou pegar umas vinte colheres daqui a pouco - disse, me divertindo.
Lucas: Que que tem aí, hein?
Sérgio: Essa menina é um saco sem fundo, rapaz
Helô: É tua filha e tua neta, ô bonitões
Paulim: Olívia nem nasceu e tem mais culpa do que não sei o quê! - rimos
Helô: Ai, aguento vocês não - me levantei lá, deixando meu celular sobre a mesa - Vou começar no brigadeiro, se me der vontade de comer outra coisa, eu vou ficando ali grudadinha - eles riram
Lucas: Deixa eu ir lá contigo, senão cê vai viver a festa inteira naquele banquinho comendo
Helô: Desgruda, mlk - ele riu e foi mesmo me seguindo até lá no balcão onde a gente tinha reservado para servir vários doces em colher. Resolvi pegar brigadeiro mesmo, a princípio, pra matar a vontade que eu tava. - Nossa, tá muito bom! - falei me deliciando ali mesmo
Lucas: Eu não aguento essas suas caras quando tá comendo alguma coisa boa assim - gargalhei
Helô: Mas sério, cara, come, tá sensacional.
Lucas: Até no dia do nosso casamento cê quer foder minha dieta
Helô: Pelo menos no dia do nosso casamento você podia ser menos chato - falei passando o restinho que tava na colherzinha nos lábios dele, que se viu obrigado a comer - Impossível de negar, fala sério! - ele ficou rindo e eu peguei outra colherzinha, para pegar um pouco de doce de leite, já que a Karina tinha falado que estava bom.
Lucas: Óh, cê vai sair daqui já já hein
Helô: Já não posso beber, deixa eu me encalacrar na comida - ele ficou fingindo que estava a me encarar e só parei de olhar pra isso, quando senti alguém se aproximar da gente. Joguei fora ali a colherzinha e me virei vendo que era o Gabriel.
Medina: Gente... Não quero ocupar muito do tempo de vocês - falou chamando a nossa atenção - Mas posso trocar uma ideia rapidinho aqui?
Lucas: Bom, eu devo dá licença?
Helô: Lucas, ele falou vocês e isso te inclui - o encarei na tentativa de repreendê-lo.
Medina: É exatamente isso... É, na verdade, com quem eu quero falar é contigo mesmo, Lucas. Eu não sei o que você acha isso e não sei nem quantas vezes mais eu vou ter que repetir o tamanho do meu respeito pela Helô, mas pô, brother, vocês tão se casando hoje, eu tô namorando... É, e mesmo se não tivesse, acho que ter esse clima de desconforto toda vez que a gente se vê é descabido, entende? Eu gosto da amizade da Helô e eu quero ter a liberdade de poder me aproximar dela sem ter sempre aquele medo de causar tumulto na vida de vocês - o Lucas tava atento ao que ele falava e eu confesso que me surpreendi muito com essa atitude do Gabriel.
Lucas: Não vou negar que fico muito mais aliviado em te vê namorando memo... Só que por mais que não pareça, eu entendo do que cê te falando.
Medina: Então... Se entende, vamos deixar esse passado pra trás? Tu num precisa querer ser meu amigo não, mas é ter uma convivência tranquila, até porque além da minha amizade com a Helô, a gente faz parte do memo círculo de amigos, de conhecidos e eu não quero me afastar, ainda mais agora com a Olívia por vir.
Lucas: Olha Medina, não sei se isso é o certo a se fazer, mas eu vou dá esse voto de confiança. Não só pro cê, acho que isso é bem pra mim memo... Vê se eu entendo de uma vez por todas que o passado ficou no passado. Eu sei que a Helô gosta do cê também e não teve nada que aconteceu entre eu e ela que foi capaz de fazer diminuir esse vínculo do cês. Fica tranquilo, cara, eu vou controlar tudo isso, tentar ser mais coerente até por essa nova fase da vida que eu e ela estamos entrando agora.
Medina: É bom ouvir isso, de verdade! Brigadão por fazer um esforcinho pra entender isso e.. é, desculpa levantar esse assunto no meio da festa de vocês, é que não tinha tido outra oportunidade pra fazer isso - falou levando a mão até os cabelos e deixando um leve sorriso no canto da boca.
Lucas: Relaxa - falou até soltando um risinho também
Helô: Ai que maravilha, gente! Só faz durar isso, tá? Por favor! - falei com um sorriso muito grande no rosto - Isso sim é presente de casamento, tô nem acreditando
Lucas: Faz durar seu namoro também, Medina, é um bom motivo pra preservar a boa convivência - acabamos todos por gargalhar
Medina: Vô tentar, cara - ele falou ainda rindo
Helô: Ai, deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta... Essa ainda é aquela de uns tempos atrás, né? Daquela vez que a gente saiu no Guarujá?
Medina: A que o Filipinho tinha falado, né? - assenti com a cabeça - É, ainda é ela. Aliás, naquela época a gente tava só ficando, desenrolando esse caso antigo. Agora que é ela de verdade!
Helô: Tu é um mané de não ter assumido essa mina antes - falei dando um tapinha no braço dele
Medina: Ih, tá igual minha mãe, hein?! 
Lucas: Tá se acostumando já a ser assim - eles dois ficaram rindo e eu revirei os olhos
Helô: Vou começar a repensar se vai ser realmente bom isso aí de vocês dois, viu? - pausei - Ai brincadeira! Só sei que tô querendo curtir minha festa, bora gente!
Medina: Vou só pegar aqui um docinho pra minha irmã, já tô indo aproveitar isso também
Helô: Tá bom campeão, quero só ver! - fui afastando dali, com o Lucas, sorrindo por tudo que estava acontecendo, inclusive mais essa entre eles dois - Ei, meu celular ficou lá na mesa, né?
Lucas: Acho que ficou, cara
Helô: Ai, então vou lá pegar
Lucas: Quer curtir a festa colada no celular é, dona Heloíza?
Helô: Fica na sua que eu sei que tu tá doido pra saber o que tá acontecendo por lá.
Lucas: Tô, mas o meu ficou lá na mesa também
Helô: Então vamos lá pegar e daqui a pouco a gente anima isso aí - puxei ele pela mão e a gente foi até a mesa onde os meus pais estavam, que na verdade, nessa hora só estava o Paulim e o meu pai, pra pegar nossos aparelhos. Nos sentamos lá só pra vê, superficialmente, algumas coisas. Eles ainda ficaram zoando nosso vício, mas eu parei de prestar atenção no momento que parei pra ler o que minha mãe tinha escrito.
@reeapollonio "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá á sua mulher e eles se tornarão uma só carne"  
É exatamente assim... Embora a maternidade seja uma das coisas mais lindas da vida de uma mulher, é necessário a consciência de que criamos nossos filhos para o mundo, para entregá-los a outra pessoa. Graças a Deus, eu e o meu marido tivemos a felicidade de vê a minha filha ir, confiante como sempre e apaixonada como nunca, construir sua vida ao lado de mais um filho que a vida nos deu, o nosso genro. Agradeço muito pela saúde que o Senhor me concedeu de poder assistir a esse momento e comemorar mais um grande passo, que me deixa muito orgulhosa, vindo da Helô. Meus amores, com o meu poder de mãe, eu vos abençoo! Só os desejo o bem! Vocês já estavam escritos para acontecer. Prosperidade e amor! #casamentohelucas  
❤️ 1023 curtiram
mymindLL tiaaaaaaaaaaaa  você arrasa nos textos!!
amorporlucco a melhor foto de hoje socorro  esses sorrisos  
leticiamarques que lindos!! É muito apego pra uma foto só!! 
analucosta esses dois são tudo!!!!! 
porvocehelo "mais um filho"  
sitorres_ queria muito ser uma mosquinha só pra tá nesse casamento!
torcidahelucas CADÊ OS QUE ERAM CONTRA ESSES DOIS???
favoritelucco O sorriso do Lucas, alguém me seguraaaaaaaa!!!
airlucco Quantas palavras lindas... Famílias especiais que se unem por Deus.
aoseuladoLL como vocês duvidam que eles foram feitos um pro outro?  
nathcunha não tem nada melhor do que ver esse amor  
lovelucco esses rostinhos de felicidade, MEU DEUS COMO EU AMO!
smilelucco tô sofrendo e você vem com esse texto @reeapollonio?
sorriaheloiza Deus abençoe sempre, tia! Você também é maravilhosa!
rofigueredo SOCORRO QUE LINDOS
kaahdolucco um amor que se estampa no rosto  
Confesso que segurar a emoção foi difícil, ela é maravilhosa em tudo que faz! Mas, consegui fazer isso e bloqueei a tela logo em seguida, afinal, precisava curtir minha festa.
Helô: Vou dá uma rodada por aí, vai ficar sentado? - falei me levantando
Lucas: Cê me traz pra cá, agora vai me fazer levantar de novo... me sinto teu cachorro
Sérgio: Bem vindo ao mundo dos casados, garotão
Paulim: Vai se acostumando! - ri da cara com que eles falaram isso e o Lucas bloqueou a tela do próprio celular, rindo disso também.
Lucas: Eu vou também... Obrigado pelos avisos - virou pro meu pai e pro Paulim, que só se divertiam com nós dois, enquanto a gente saía dali de perto daquela mesa. Ia em direção aonde estava a maioria dos meus amigos, mas na hora que passamos perto de onde a família do Mion estava, o Tefo passou correndo por nós, o que nos fez parar pra, além da passagem, observá-lo... sempre tão lindo!
Mion: Quem controla essas crianças? - a voz dele, sentado a mesa com a esposa, me fez olhá-los e perceber que o Lucas já estava engrenado no papo.
Lucas: Ainda tá chegando a minha hora, mano, aproveitando os últimos meses com a mocinha aqui dentro - falou acariciando a minha barriga, cheio de sorriso.
Suzana: O primeiro a gente tenta dá conta, mas quando chega a três, já perdemos a conta faz tempo! - rimos
Helô: Eles tão todos pelo salão?
Suzana: Sim, brincando como se não houvesse amanhã
Mion: E aproveitando a pista mais vazia, né? Bom que quando a festa começar de verdade pra vocês, o sono deles também.
Lucas: Família linda né, doidinha? Essa é a creche que eu quero pra minha vida! - falou passando o braço sobre os meus ombros.
Helô: São lindos memo, mas olha... tem que ter disposição! Não começa a ficar animado com essa ideia não - a Suzana e o Mion ficaram rindo
Mion: Melhor coisa é essa creche! Dá trabalho, mas vocês vão ver depois que a Olívia nascer... Vão logo querer outro!
Lucas: Eu já tô querendo desde agora
Helô: Ai meu Deus, Lucas ainda encontra alguém pra incentivar isso tudo - eles riram
Suzana: A gente é que fica louca, né? - falou me olhando
Helô: Nem fala! Se na gravidez eu já tô assim, imagina quando nascer? Não sei se tenho coragem de ter mais.
Suzana: Mas é gostoso.. Dá trabalho, mas é aquele cansativo prazeroso, sabe? - concordei com a cabeça - É igual casamento! A gente aprende a gostar!
Mion: Gostou tanto que tamo aí, ó, dez anos! - falou pousando a mão sobre a perna dela que o retribuiu com um sorriso. Realmente, eram um casal admirável!
Helô: Será que eu aguento isso tudo? - falei olhando pro Lucas, com a sobrancelha arqueada
Lucas: É isso aí e a vida inteira, fica sabendo logo...
Mion: Assim que eu quero vê! Já disse, vocês tem muita vida feliz juntos pra compartilhar.
Suzana: E também são incrivelmente lindos juntos!
Lucas: Brigadão, casal...
Helô: Ih, pera aí! É o Manoca ali? - falei apontando para a entrada, vendo alguém muito parecido com ela adentrar o salão.
Lucas: Acho que é! Caralho, ele veio memo!
Helô: Ah, eu vou lá perturbar! Nos deem licença aqui rapidinho - falei virando para eles, que assentiram com um sorriso, e o Lucas veio comigo até o encontro dele.
Manoel: Não tô acreditando que cês tão casado memo, Luccus e Loíza! Coisa mais linda! - falou nos abraçando, causando uma série de risos.
Helô: Acho que essa foi a frase que eu mais ouvi hoje - falei ainda rindo - Mas tu veio memo, hein?
Manoel: Eu disse que me atrasaria, porque São Paulo num final de semana é um trânsito sem fim, ainda mais ali na saída do aeroporto, mas deu pra chegar a tempo da boca livre
Lucas: Esse mlk aí inventou esse aniversário da mãe dele como desculpa só pra aparecer aqui na hora da festa
Manoel: Num conta o segredo, pô, Loíza me mata aqui memo
Helô: Mato se tu num parar de me chamar de Loíza, nunca vou me acostumar com esse apelido feio pra porra - eles ficaram rindo - Mas ó, eu já tinha certeza disso! Fica com esse negócio de fitness aí, mas vai se perder no balcão dos doces de colherzinha ali
Manoel: Tão brincando? Muito obstáculo pra pobre coitada da minha dieta - ri
Lucas: Casei tem minutos e ela já tá querendo zoar meu plantão
Manoel: Aí, parceiro, se cê casar e ficar gordo vai ver só, hein...
Helô: Para de ficar ameaçando meu marido, deixa ele ser livre, rapaz!
Manoel: Pausa pro meu marido, que menina meiga é essa? - ele ficou rindo e eu semicerrei os olhos, na tentativa de encará-lo com cara de séria.
Helô: Ai, fica quieto vocês! Óh, vou lá ver o que o povo dessa festa tá aprontando e vocês se achem aí.
Manoel: Deixa que eu cuido do seu marido.
Helô: Vai ficar me gongando, é? - ele gargalhou e eu dei um selinho no Lucas, deixando os dois ali vê o que iriam fazer, enquanto eu fui pra mesa onde estava o Nick. Queria apertar muito o meu loirinho, porque nem tempo pra isso eu tive! Ele estava sentado, terminando de comer, junto da mãe e com vários amigos meus que o tempo fez virar nossos: a Samara Costa (dona da Scards, rainha do mundo que fez meus convites!), a Camila Senna, a Gabriella Lenzi e o Cacá Parra.
Cacá: Olha a mais gata aí chegando - falou trazendo a atenção de todos pra mim ao tempo que eu me parei atrás da cadeira que o Nick estava sentado.
Helô: Pode babar, José - ele gargalhou e todo mundo acabou o acompanhando na risada - Mas vim foi apertar esse amor da dinda! - me abaixei, como deu, e fiquei apertando a cintura dele, que só ria com a boca suja de doce.
Nick: Quer um docinho? - disse me mostrando a colherzinha, praticamente, toda raspada.
Isabella: Mas não tem nada aí, Nick - ela falou rindo e a gente se divertia com aquela cara de sapeca que ele fazia.
Helô: Tá muito safado você, viu? - falei rindo e acabei me sentando numa cadeira que tava vaga lá - Gostou de entrar lá na igreja, Nick? 
Nick: Uhum! Minha vovó me ensinou tudo dileitinho e eu só fui - sorri vendo ele contar com tanta leveza
Gabriella: Não ficou nem com um pouquinho de vergonha? - ele balançou a cabeça negativamente
Isabella: Esse meu filho é um rapaz já, Gabi!
Cacá: Não vai demorar muito pra dá uns rolé com o tio, deixa só
Helô: É incrível como a Isa não cola com um cara que é boa influência pro Nick - rimos
Cacá: Qual foi? Vou ensinar várias paradas maneiras pro mlkinho
Camila: Vou até ficar quieta diante essa declaração, melhor coisa - caímos na gargalhada, principalmente pela cara de ofendido que o Cacá fez
Isabella: Vou ter que botar meu filho pra ir pra igreja, conhecer uma galera mais calma e tal, porque olha...
Gabriella: Melhor coisa a fazer, Isa!
Cacá: Ah para o show vocês aí, tão sabendo de nada... O cara já vai ser surfista, altas ondas e menininhas na areia. Com as minhas dicas, então, decola!
Isabella: Coração tá doendo já - ela passou a mão no peito e a gente riu
Samara: Mas pior que lindo desse jeito ele vai dá um trabalhão...
Cacá: Vai dá trabalhão é pro pai das minas... A Isa vai lidar numa boa!
Helô: Essa eu vou tá aqui pra vê! Duvido - a Isabella ficou rindo
Camila: Isa vai virar a sogra de Sampa inteira
Isabella: Vocês me aterrorizam falando do futuro do Nick, tá louco - rimos da cara que ela fez e o Nick chamou nossa atenção com a sua voz
Nick: Mamãe, cadê meu papai?
Isabella: Tá ali na mesa com a vovó, filho - apontou pra onde ele estava, juntos dos pais e da irmã.
Helô: Por que ele não tá aqui?
Isabella: Foi pra lá agora, pegar o carregador portátil da Renata, porque aquele celular viciado, já viu, né? - ela falou virada pra mim, mas logo voltou as atenções ao Nick - Quer ir lá, meu amor? Pode ir! - disse passando a mão nos cabelos dele
Nick: Quelo sim - falou já saindo da mesa, todo empolgado.
Helô: Eita paixão pelo pai, hein? Mas antes pode vindo aqui me dá mais um beijinho - ele deu a volta em torno da cadeira da Isabella e me deu um beijo estalado na bochecha
Nick: Tem que dá um beijinho na Olívia também, né? - concordei com a cabeça e como eu estava sentada, ele ficava na altura da minha barriga, pronto para beijá-la, com fez, logo em seguida saindo até a mesa do pai.
Samara: Ele tá lidando super bem com a sua gravidez né?!
Helô: Sim, demais! Quando a gente contou, ele ficou um pouco confuso, achei que se enciumaria mais. 
Isabella: Depois dele entender tudo, ficou tranquilo... Agora fica todo ansioso pra brincar com ela.
Camila: É muito saudável uma relação assim! As duas vão babar muito depois que a Olívia nascer.
Helô: Nem fala - disse, sorrindo e ouvi o Lucas se aproximar, colocando as mãos na parte de trás da minha cadeira.
Lucas: Nem fala o quê? - entrou no assunto, trazendo a atenção de todos para ele.
Isabella: Que eu sou a cunhada mais gata que você poderia ter.
Lucas: Realmente, Isa, isso aí nem precisa falar memo - eles ficaram rindo
Helô: É um puxa saquismo esses dois que olha... vou enganar ninguém não.
Cacá: Helô e seus recalques
Helô: Fica quieto, mano - ele gargalhou e mando um beijo pra mim
Samara: Deixa eu aproveitar que o casal mais disputado da noite está aqui pra gente tirar uma foto?
Camila: Pode crer, vamos bater todo mundo!
Gabriella: Só tem que ser de pé, né? Melhor!
Helô: Se a modelo mais gata e mais rica da vida disse, tá falado! Bora - me levantei e eles ficaram rindo, porém fazendo o mesmo. A Samara pegou o celular dela que estava sobre a mesa e bateu uma selfie nossa que ficou, literalmente, cômica - Vai postar agora, Sá?
Samara: Sim, ficou ótima - sentou na cadeira, sem desgrudar os olhos da tela, então peguei o meu celular e fiquei esperando ela postar, aproveitando pra curtir algumas fotos que estava vendo pelo meu feed. Não demorou muito e apareceu lá.
@samaracosta Viva os noivos mais loucos da face da Terra  #casamentohelucas @gabriellalenzi @isabellacustodio @camilasenna @cacaparra @heloapollonio @lucaslucco
❤️ 634 curtiram
brunaalves os mais loucos reaaaaaaal hahahah
juntospelolucco TÔ MORTA NESSA FOTO  
remindlucco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUCAS E HELÔ!!
felipapontes esses noivos, gente  
guriadoLL Lucas com a Lenzi haha imagina o nervosismo do cara haha
vanessamarques Helô linda demais, socorro  
juliabc_ scards sempre marcando presença nos melhores eventos!
porvocehelo esses dois é muito apego  
couplehelucas FOCO NOS DOIS  
princelucco Lucas e @gabriellalenzi  mlk realizado kkkkkk
razaolucco COMO NÃO SE AMA HELUCAS?
luccobrilha Lucas tá com uma cara muito louca hahahaha 
torcidahelucas não sei olhar pra outro lugar além dos dois haha
porticacap o sorriso do Cacá  
aoseuladocarol esse casamento parece tá baphooooo!!!
Só fiz curtir mesmo e nem me sentei de novo ali com eles, pois precisava dá mais uma andada pelo salão, tentar dá uma atenção melhor aos convidados, antes de me jogar na pista pra valer.
Helô: Ai, gente, vamos andar um pouquinho, né?! - falei olhando pro Lucas - Daqui a pouco eu quero dançar e não ter mais nada pra fazer.
Cacá: Essa é a hora que eu quero vê! - ri e ele me acompanhou
Helô: Então, vocês nos deem licença que, daqui a pouco eu venho arrastar todo mundo pra arrasar comigo - eles ficaram rindo e eu e o Lucas fomos saindo dali, atravessando o salão e vendo a Anitta passar por perto de nós, ficando nos esperar chegar aonde ela estava, com as mãos na cintura.
Anitta: Mas nossa, hein?! Tá mais difícil falar com vocês do que com o Papa! Tô gostando disso não - falou com aquele jeito dela e nos divertiu
Lucas: Acalme-se, Larissa, estamos aqui pro cê.
Anitta: Risca esse Larissa da vida, pelo amor de Deus - fiquei rindo da cara que ela fez pra ele - Ai, mas deixa eu paparicar um pouco dessa barriga, por favor? - falou passando a mão nela - Tá linda demais!
Helô: Obrigada!
Lucas: Sabe que vai puxar o pai, né?
Anitta: Lucas, você é gato, mas essa aí abusa da beleza - falou fazendo referência a mim - Melhor não contar com a sorte, deixa vir a carinha da mamãe mesmo
Helô: Aceita que dói menos, Lucas Lucco - gargalhei e a Anitta acabou me acompanhando. Ela abaixou, logo em seguida, e deu um beijinho na minha barriga.
Anitta: Ela tá mexendo muito?
Helô: Agora a noite ela tá calminha, acredita? Mas durante o dia ficou bem agitada sim, talvez pela minha ansiedade e tudo mais, né?
Anitta: Ah, com certeza... O bebê deve sentir tudo!
Lucas: Daqui a pouco eu vou bater um papo com ela, aí rapidinho ela se anima. 
Anitta: Ela reconhece já a voz?
Helô: Acho que sim! Quando o Lucas conversa com ela, fica me chutando que é uma beleza
Anitta: Que coisa fofa! - ela disse, rindo - Mais um motivo pra esse babão aí pirar, né? - falou dando um tapinha no braço dele.
Lucas: Não posso tá sempre perto, então, tenho que babar muito enquanto tô aqui - falou com um sorriso que sempre brotava em seu rosto ao falar da Olívia. Era a coisa mais linda!
Anitta: Ai, não vou mais atrapalhar o que vocês iam fazer... Só queria falar com vocês direitinho mesmo! - ela sorriu e a gente fez o mesmo gesto em retribuição. Acabou ali que ela foi para um lado e nós para o outro, tentando achar mais alguns outros lugares pra parar. 
Lucas: Não, pera aí que preciso ir no banheiro - falou segurando minha mão pra eu parar - Você não quer ir não? Cheia das dor de barriga aí - falou rindo
Helô: Engraçadinho! Aliás, quem te contou? Já até passou, tô super tranquila agora - ele continuava
Lucas: Nem lembro mais, acho que foi a Isa! E eu vi o snap da Bruna também... Muito engraçada que cê é, doidinha
Helô: Tô vendo é nenhuma! - ele continuava com aquele risinho na boca - Vai lá que eu vou catar alguma coisa pra beber.
Lucas: Tá bom! - demos um selinho, rapidinho e eu passei para o barzinho que tinha montado lá pra festa. Tinham duas pessoas na minha frente e só quando eles se viraram, que eu me dei conta que era o Luan Santana e a sua irmã.
Luan: Ah ô, rapaz, ó a noivinha aí! - sorriu pra mim, da mesma forma que a irmã.
Helô: Gente, vocês são muito iguais, tô me sentindo louca olhando - eles riram
Luan: Ela conseguiu sair só um pouquinho mais gata - passou o braço sobre os ombros dela 
Helô: Linda real!
Bruna: Olha quem fala - sorrimos uma pra outra - Tá linda a festa, cara!
Helô: Tão gostando memo? Tá tudo certinho?
Luan: Tudo ótimo, tô querendo mais ir embora não! - falou rindo
Helô: Opa! Mas ainda tem muita festa, meu, vai dá pra curtir que é uma maravilha! 
Bruna: Ai, Luan, vamos deixar agora ela fazer o que tá querendo, tamo aqui na frente dela só impedindo
Helô: Que nada! - dei um sorrisinho pra eles, que me deram licença e enquanto foram saindo, eu fui pedir um drink pra mim sem qualquer adição de álcool, em função da gravidez. Quando saí ali do bar, vi o Lucas parado conversando com o Willi e a Camilla, então corri pra me aproximar deles.
Willi: Óh o amor da mozão! Pode me vê que não que vem até nas pressas - falou passand o braço sobre os meus ombros, assim que eu cheguei - E deixa eu provar isso aí pra vê se vai ser aprovada no bafômetro das mamães - pegou o copo da minha mão, dando um golinho lá e eu fiquei só observando
Helô: Depois que eu amo, né? Tá quase obsessivo você por mim, ô Willi - falei pegando meu copo de volta
Willi: Tô só fiscalizando! E tá aprovada, Lucas, pode deixar.
Lucas: Opa, então tô mais tranquilo - falou colocando a mão no peito, como quem respirava mais fundo, gerando risos na Camilla
Helô: Dois otários, como se o Lucas mandasse
Lucas: Vai começar com essa? Doidinha, não precisa mentir, eles conhecem a gente, pô
Willi: E como cê ousa chamar seus mozões de vida inteira de otário, Heloíza? 
Lucas: Tá perdendo a noção do perigo ela, irmão!
Helô: Ai, só me diz uma coisa - me desvencilhei do Willi e parei do lado da Camilla - Como a gente aguenta?
Camilla: Tô olhando e pensando exatamente isso.
Willi: Nossa, as parças tão até pensando igual.
Helô: Tá vendo esse brilho aqui? - falei apontando pra minha cintura, parte onde estava com uns brilhos - Teu recalque tá batendo aqui e tá voltando, mozão - fiquei rindo da cara de tédio que ele fez
Camilla: Falando na nossa parceria, Helô, vamos tirar uma foto?
Helô: Simmm! Eu e você, com um desses dois aí de fotográfo
Lucas: Cada dia mais eu me convenço quando cê me fala que não quer um marido e sim um escravo - gargalhei 
Helô: Ôh, lindão, só porque hoje é nosso casamento, deixa o Willi bater.
Camilla: Então, toma amor! - falou entregando seu celular a ele
Willi: Sempre sobra, né? - ele disse enquanto colocava na câmera e a Camilla me deu um beijo no rosto pra posarmos pra foto. O Willi bateu uma e o Lucas se meteu na mesma, fingindo cara de bravo, o que fez ele bater outra foto, gargalhando, provavelmente, do resultado.
Willi: A cara do Lucas eu quero usar como meme pra minha vida, juro por Deus - ele disse entregando o celular, nos fazendo ver a foto e acompanhá-lo naquela risada toda.
Helô: Gente, quem vê até pensa! Muito bom! - disse, pegando ar
Camilla: Ai, eu vou postar isso agora!
Lucas: Todo mundo vai ficar com medo dessa minha cara aí, ó
Willi: Pirar na cara de mau - rimos
Helô: Ai meu Deus! - fiquei ali ainda rindo um pouquinho da foto e vendo a outra que ele tinha batido só minha e da Camilla, mas me deu maior vontade de fazer xixi, então, eu saí de perto deles e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades e fui saindo vendo que a Camilla já tinha até postado a foto. Fui logo curtir e me peguei rindo de novo, porque realmente, estava demais!
@camillamfalccuci Sua mulher, mas a parceira continua sendo MINHA  amo muito! @heloapollonio @lucaslucco #casamentohelucas
❤️ 786 curtiram
luccoteamo melhor foto da vida kkkkkkkkkk  
patyleitte que lindos, gente!!  
brightlucco A CARA DO LUCAS HAHAHAHAHAHAHA
willi_lucco @willi_produtor onde você tava? haha
newslucco_ melhor postagem, tudo maravilhoso hahaha
mikasantana_ amorzinhos puro!! 
cariocadolucco tô sofrida com a legenda hahahahha
anitterforever e essa cara aí, @lucaslucco? ahahaha
forlucaslucco cadê o Willi? Hahahahha
pollypenna queria tá aí!! Lindos  
lightlucco Lucas ahazaaaaaaaando no carão hahaha
sorriaheloiza Helô e a Camilla é a melhor amizade, socorrinho
reasonleandro tô apaixonada real na Helô de noiva, gente  
picturesleandro tá faltando ummmmmmm!!
Curti, obviamente não conseguindo ler os comentários, e ao bloquear a tela, levantei o rosto, encontrando a Isabella ali no corredor.
Isabella: Tá rindo a toa, hein? 
Helô: Pior que tô! Mas agora tava rindo da foto que a Camilla postou, a cara do Lucas tava hilária.
Isabella: Eu imagino! Lucas tá igual pinto no lixo - rimos - Mas falando em foto hein, a gente não tirou uma juntas.
Helô: Ai que carentinha! Fred tá aí, precisa disso não, amiga!
Isabella: Palhaça - fiquei rindo, enquanto ela me dava língua - Vai, vamos tirar uma... Vou colocar no meu snap que eu fiz hoje
Helô: Tá arrasando hein - fiquei rindo da cara dela - Mas tu não tinha antes não?
Isabella: Me expressei mal.. Ter eu tinha, mas mexer que era bom nada! Tô aproveitando hagstag casamento helucas pra poder deixar várias pessoas me acompanhando no snap
Helô: Falsiane - rimos e ela já estava com a câmera lá a posta. Batemos até mais de uma foto, por sempre uma achar que não ficou boa. Ficamos nessa, rindo uma da outra, até ouvirmos começar a tocar sertanejo. Provavelmente, tinha trocado também o dj, afinal, tínhamos selecionado isso bem assim. - Já não basta o Lucas na minha vida! - a gente foi saindo juntas de lá, rindo
Isabella: Mas essa música é top! - falou se referindo a Gordinho Saliente que tava tocando
Helô: Só me lembra Carnaval - falei me divertindo entre as minhas lembranças e catando a Tata, a Gio ou a Bruna, acabando por encontrar elas todas juntas mais o Leandro e o João. Óbvio que tinha que me aproximar deles! Ainda mais que quando catei o Lucas pelo olhar, vi que ele estava com o pessoal que dançou com ele no Faustão e eu não queria ir lá. A Isabella foi atrás do Nick que tava brincando com o Davi, filho da Carol e do Neymar, e eu segui o caminho que queria.
Bruna: Ai caralho, chegou quem faltava!
Leandro: Que ignorância da sua mãe te fez tão gostosa assim, que covardia do seu pai deixar você sair - cantou passando os braços um nos meus ombros, outro nos ombros da Gio, com o copo de bebida sempre na mão - Se tem coragem de experimentar esse gordinho, cê é boa demais, não deu pra resistir.
Gio: Vamos cantar pro Lê e lembrar do nosso Carna! - eu, a Bruna e a Tata demos voz junto a ela - Gordinho saliente, que mlk pra frente! Desculpa esse é meu jeito e ninguém vai me mudar! Gordinho saliente, que mlk pra frente! 
Leandro: Eu sou a ferramenta de fazer mulher pirar! - ele complementou a gente.
João: Arrocha nelas, gordinho! - esfregou as mãos, virando pro Leandro, nos fazendo rir.
Tata: Ai, essa música é a mais engraçada!
Helô: Posso dividir essa música com o Lê aí, ó, a gente tá competindo - falei apoiando a minha barriga na dele, que só ria.
João: De um lado Olívia, do outro só bebida mesmo - caímos na risada e ficamos ali dançando juntos a segunda parte da música até seguir para Coração Apertado de Thaeme e Thiago. Eles, inclusive, estavam lá na festa!
Tata: Ai socorro, minha música!
Bruna: Eu também sou muito apaixonada por ela!
Helô: Hoje eu não tô afim de sair, sem você não sei me divertir, mas eu fico pensando e se eu não for? - cantarolei lá, enquanto fazia alguns passinhos
Gio: Sem estragar a música, amiga - eles ficaram rindo, mas eu continuei, fazendo-os entrar no clima também
Helô: E já é madrugada, já bate o desespero, não vou ficar em casa pra vê se eu te esqueço
Tata: Vai que a gente se encontra de novo
Gio: Numa balada, no meio do povo
Bruna: Eu meio travado, coração apertado
Leandro: Se der um sorriso eu não vou resistir, sua boca dizendo te quero pra mimmmmm
João: Desculpa acabar com o hi-5 de vocês, mas eu não sei cantar não
Helô: Todo errado, viado, que isso! - ele gargalhou
Bruna: O cara do interior de São Paulo, não sabe um sertanejinho? Onde tu se esconde, mlk?
João: Só não conhecia essa, gente, segue a vida normal - falou ainda rindo e a gente voltou a cantar aquela música, ainda zombando do João, é claro! Em seguida, foi a vez de Suíte 14.
Helô: Essa sim é a melhor música reaaaaaal!
Gio: Helô fica com a parte safadinha da vida - rimos e eu comprimi os ombros, tentando forçar uma ingenuidade.
Bruna: O Guimê tá aí, né?
Tata: Tá, quando eu tava sentada com a Rafa, ele passou pra falar com o Neymar.
Helô: Uma viagem sem fim isso de tá ouvindo várias músicas e os cantores estarem tudo aqui - fiquei rindo
João: Riqueza é assim, Helô! 
Leandro: Famosinha - falou tentando fazer cosquinha na altura da minha cintura e eu me afastei, já rindo
Helô: Óh, vou procurar o Lucas um pouquinho e daqui a pouco arrasto vocês pra dançarem comigo, não saiam daqui - falei já ampliando meu raio de visão para tentar achar o Lucas logo - E o senhor sabe que vai tocar ainda hoje, né? Então para de beber! - falei dando um tapinha nos ombros do Leandro
Leandro: Karina agora seu nome, né?
Gio: Ela tá treinando, Lê! - rimos e eu fui saindo dali, descobrindo o Lucas na mesa onde estava a maioria do pessoal da equipe dele, num assunto super animado.
Helô: Chegou quem faltava heinnnn - falei me sentando sobre uma das pernas da Lucas, pois não tinham cadeiras vagas ali e ele passou um braço em volta da minha cintura.
Wteykson: Ainda bem que o Lucas tá treinando hein...
Helô: Ó que eu te taco esse copo, hein, rapaz - ele ficou rindo, junto com o pessoal da mesa, e eu acabei acompanhando.
Vitor: E aí, senhora Lucco? Como tá a vida assim agora?
Helô: Tô primeira dama, né?! - falei rindo e ele me acompanhou
Alê: Pelo menos, sobre isso, o Lucas tirou a sorte grande.
Lucas: Cês dois não.. - ele disse fazendo cara de tédio e eu e o Alê caímos na gargalhada
Helô: Fica com essa carinha aí ó, vou casar com o Alê
Lucas: Nem parece que tá no casamento dela, né? 
Wteykson: Polli tá de inocente nessa história hein - o Alê riu
Helô: Nem me fale nela, vou dá um esporro quando vê! Não acredito que ela não pode vir!
Alê: Ela disse que te mandou várias mensagens...
Helô: ... O dia inteiro memo!
Alê: Então, não tinha como! O compromisso era inadiável.
Helô: Tô achando graça! - revirei os olhos e ele riu.
Thiago: Gente, essa hora já e as crianças não param - elas estavam correndo ali por perto da gente, então, chamou nossa atenção, cortando um pouco do assunto. Quer dizer, pra quase todo mundo, porque o Lucas começou a passear com os dedos na minha cintura. Tirei meu foco delas e o olhei, vendo um sorrisinho no canto de seus lábios e não deu para conter o meu. Sua boca se movimentou com a letra da música e eu passei a, literalmente, encará-la.
Lucas: Briga, separa, quebra a cara e volta a ver que um sem o outro a vida é tão sem graça. Me liga agora, tô te esperando, vou te contar o que eu tô imaginando... Suíte 14, banheira de espuma, nós dois se amando e a lua como testemunha. Jantar a luz de velas, champanhe com cereja e a vida inteira o nosso amor de sobremesa - fiz biquinho para ele e envolvi meus braços ao redor do seu pescoço, aproximando minha boca do seu ouvido
Helô: Só quero que essa festa acabe por uma razão... lua de mel - mordi de leve e disfarçadamente o lóbulo da sua orelha, sentindo-o arrepiar e os seus músculos contraírem.
Lucas: Vai brincando - disse, enquanto eu me afastei um pouco dele, rindo - Você merece o melhor, então vem aqui buscar - cantarolou a última fala do Guimê, com os olhos a me encarar e eu mordi o meu lábio.
Helô: Agora é a minha vez de dizer isso... Vai brincando! - ele riu, mas a gente nem pode estender aquele motivo por duas razões: ainda estávamos na nossa festa e começou a tocar Namora, Bobo! O próprio Brava tava ali na mesa e a gente voltou nossas atenções para ele, óbvio.
Brava: Óh a moral do cara, vou só falar isso pro cês - caímos em gargalhada
Helô: Acordo de ressaca todo dia e pra curar bebo de novo, vai, namora bobo, vai! - cantarolei que nem louca - Filha, vamos nascer aí que mamãe tá com muita saudade disso - falei olhando pra minha barriga e eles caíram na gargalhada
Vitor: Cê foi namorar tão sério que virou até mãe, agora filha...
Helô: Coisas da vida né, Vi? Mas depois que a Olívia tiver maiorzinha, voltarei a minha flor da idade tranquilamente, fica vendo.
Wteykson: Helô nunca vai ser uma matriarca normal
Lucas: E eu nunca vou ser uma patriarca com a cabeça em ordem, né? Com duas mulheres já viu como vai ser...
Alê: Ainda mais se a Olívia puxar a ela.
Brava: Só tenho uma coisa pra dizer pro cês - ele pausou, esperando chegar na parte que ele queria - Fica namorando que eu tô na pista de novo!
Willi: Toma jeito, ô rapaz - falou chegando lá na mesa, com uma das mãos dadas a Camilla, mas com a outra deu um tapinha nas costas dele que o assustou, levando todo mundo lá a gargalhadas.
Brava: Tô tomando, tô tomando - rimos. 
A chegada do Willi e da Camilla ali só serviu para animar o papo! Ficamos conversando um bom tempinho, se divertindo também sobre as músicas que tocavam, até a hora que foi a vez de Vai Vendo. Até o Lucas se surpreendeu um pouco e eu me levantei do colo dele como num pulo.
Helô: Agora eu vou dançar, veeeem! - falei puxando o Lucas pelas mãos
Alê: Agora que essa menina cola os pés nessa pista de dança
Helô: E vocês também! Podem vindo! - chamei-os e fui arrastando o Lucas até a pista, propriamente dita, levantando meus braços a cada UH que tinha, assim como todo mundo que ia pra lá. Não sei se por ser música do Lucas ou pelo pessoal ver nós dois indo para lá, em questão de segundos a pista foi se enchendo e dando um pontapé real na festa - Você achou que eu ia sofrer, mas eu tinha meu plano b, sabe de nada - cantarolei, passando o indicador na ponta do nariz do Lucas, que só ria. Nos juntamos ali como conseguimos e ficamos dançando e cantando a música inteira, mas quando chegou ao refrão foi quase que um coro por toda animação dos convidados. Quando acabou, algumas pessoas ainda ficavam olhando para o Lucas, mas todos nos divertimos como deveria. A próxima música foi exatamente O Que Acontece Na Balada e aquilo foi bom porque não deixou o clima cair. Ao nosso lado estava a Rafaella Santos, a Carol Dantas, a Flavia Nogueira, a Tata Estaniecki, a Ziza Cypriano e a Luara Costa, então, me virei para curtir aquela música com elas também. Aliás, com que mais estivesse por ali.
Rafaella: Alguém me viu aqui?
Carolina e Tata: NÃÃÃÃÃÃO! - elas duas responderam quase que num coro
Ziza: Eu também não vi ninguém!
Flávia: Eu tava em casa...
Helô: ... Fui dormir com saudade do meu bem - entrelacei meu braço no dele
Lucas: Xiiiii!! - ele fez uma cara muito engraçada e a gente caiu em risada, depois voltando ao ritmo da música para dançar e cantá-la a nossa maneira louca. 
Luara: Gente, eu quero uma foto com vocêsssss!! - ela disse puxando o celular
Helô: Ai, é melhor tirar logo mesmo que a gente ainda tá inteira - falei já um pouco ofegante
Ziza: Tá mortinha é?
Helô: Tenho mais o ânimo dos seus quinze anos não... Ainda mais grávida! - ela riu
Ziza: Ai meu Deus, melhor penetra - caí em gargalhada ao lembrar daquele dia... anos já se passaram, mas ainda continua sendo cômico.
Flávia: Tu foi de penetra na festa da Ziza de quinze anos, Helô?
Helô: Mais ou menos isso!
Rafaella: A carinha de sonsa dela - rimos
Ziza: A gente se conheceu nessa circunstância, inclusive.
Tata: Ó o passado dessa menina
Helô: Ai calem a boca, até parece que nunca fizeram - rimos - Vai, Lu, vamos bater a foto!
Impulsionei a Luara para que tirássemos a foto de todas nós juntas e como as selfies que batemos ficaram péssimas, o Lucas pegou para tirar uma que, enfim, prestasse. Depois disso, foi hora de aproveitar aquelas musiquinhas dançantes que estavam tocando. Embora não fosse muito fã de sertanejo, por mais contraditório que isso possa soar, na pista elas era uma maravilhosa opção. Além das letras serem sempre as mais divertidas! Quando comecei a sentir meu pé formigar um pouquinho e uma sede descomunal, decidi ir ao bar pegar alguma coisa pra beber e me sentei enquanto ingeria, pra descansar o pé também, até porque ainda teria muita coisa pela frente. Peguei meu celular afim de ver algumas coisas que tinha lá, curti algumas fotos da hagstag, como tava sempre observando e quando fui ao feed, vi que a Rafaela tinha postado a foto que tiramos no celular da Luara.
@rafaella Amor que não acaba   #casamentohelucas @zizacypriano @heloapollonio @tata_estaniecki @luaracosta @flavinhancr @candantas
❤️ 93100 curtiram
sunshinenj só gatas!! Tô apaixonada!!
foreverlucco tá bombando demais!! Lindas!!
centralneymar a plaquinha da @tata_estaniecki 
marisoouza cadê a Rafa nessa foto? Hahaha
thisloveneymar Carol e Rafa juntas, ai meu core  
amandalopes vocês tão maravilhosas, socorro
thiagopl ás custas de irmão, marido, amigo e trabalhar ninguém quer!
luizacavalcanti inveja resumida em uma foto... quanta beleza!
allforlucco que amores vocês juntas! 
fasrafaella tá beijando a Helô. @marisoouza
withneymar SÓ AS LINDAS  Amoooooo!!
mozaodolucco Helô tá emanando alegria, gente, tô morta de amor  
danielaporto tem amiga feia não? Hahahaha lindas!!
humorbrunam amiga de todas nós você né
Curti rapidinho, assim como fiz com mais algumas fotos por lá ao mesmo tempo em que terminava de beber o que estava em mãos. Depois de toda aquela dosagem de sertanejo, começou a fazer algumas mixagens e tocar alguns pagodes/sambas mais animados, algo que não tiraria a galera da pista. E aquela altura, ninguém queria mais sair dali. Ouvi tocar umas três músicas, enquanto fui trocar uma ideia rápida com a minha mãe e dá uma brincadinha com a minha avó até que quando percebi que tava rolando Quando Ela Souber, embora tivesse na segunda parte pro final, puxei meu casal de primos, que beiravam seus dezessete anos para irem a pista. Ficava repetindo que eles eram muito novos pra toda aquela indisposição. Enrolei com eles ali numa parte da pista que não estava muito cheia até ouvir tocar Instigante. Juro que meu coração acelerou! Meus olhos procuraram o Gabriel como puderam até que quando já estava se aproximando do refrão, senti alguém segurar o meu braço e eu devia desconfiar pela cara ótima dos meus primos: Era ele.
Medina: Vocês vão me dá licença de puxar essa noivinha pra dançar? - falou virado pros meus primos que só assentiram e eu me virei totalmente pra ele, já rindo.
Helô: Amo ter essa moral, hein?!
Medina: Ah, nem vem que hoje você tá mais requisitada que eu no ano passado
Helô: Ai, tu força, né? - rimos e ele segurou uma das minhas mãos
Medina: Ó aí - ele pausou, apontando com o indicador da mão livre pra cima.
Helô e Medina: Boom, explodiu! - cantamos juntos e caímos em risada, logo em seguida. Apoiei meus braços entre seus ombros e pescoço, e ele se deu a liberdade de passar o braço, como dava por causa da barriga, na minha cintura, só pra gente dançar aquela música do nosso jeito - Você poderia ser pior dançando - ele riu
Medina: Você só me desvaloriza, brother!
Helô: Pô, tô te elogiando - dei um tapinha leve nas costas dele - Falo mais nada também!
Medina: Aí vira poeta assim
Helô: Depois toma uns tapas e nem sua namorada vai poder vir te defender - ele riu
Medina: Falando em compromisso... Quem diria que Instigante seria nosso som até hoje, hein? 
Helô: Você acha que tem como ouvir isso sem lembrar de você? - me diverti, com as minhas próprias lembranças e senti isso dele também - Independente de qual sentido a música tenha, é bom a gente ouvir a música e lembrar de alguém... Ainda mais você que tá sempre me largando né?!
Medina: Falei em você virar poeta e agora deu pra falar bonito, é? - riu, me vendo revirar os olhos, e a gente se afastou um pouco, se mantendo ainda um de frente pro outro - Mas eu também gosto disso, embora eu não te largue
Helô: Melhor me enganar do que enganar a Tayná, né? Eu deixo dessa vez - rimos e quando nos demos conta, já estava no refrão de novo - De novo!
Medina e Helô: Boom, explodiu! Ela provou, repetiu... Eu fiz direito, fiz de um jeito que ela pede mais! Boom, explodiu! Mas ninguém sabe e nem viu, eu sou discreto, como quieto e quero sempre mais... - cantamos juntos e ele aproveitou que ainda segurava a minha mão e foi me rodando devagar, enquanto eu dava até um sambadinha.
Medina: Ai, ai ai ai, ai, ai ai ai, ai ai ai, ela caiu na rede do papai! Ai, ai ai ai, ai, ai ai ai, ai ai ai... peguei naquele jeito e foi.. - me virei de frente pra ele, rindo nós dois e dando uma sambadinha juntos até terminar, começando a tocar Caraca mlk! - Admite o pé de valsa que eu sou agora!
Helô: Ai campeão, vamos falar de você no surf... é melhor - rimos 
Medina: Até parece! Vai trocar todo par pra ficar comigo!
Helô: Vou nem falar nada então, é melhor!
Medina: Isso, eu sei que pra você admitir é ruim - ele tentou forçar uma seriedade, mas acabamos rindo juntos 
Helô: A bebida dá um convencimento pras pessoas fora de série, né? E nem venha dizer que no meu caso eu tô sempre bêbada, porque aqui é realismo mesmo, você sabe.
Medina: Ah tá bom, valeu, brother - ri da cara de tédio que ele fez - E tô bebendo, né?! Por você, claro, porque eu sou um cara firmeza
Helô: Ai, mano, cala a boca - rimos e eu olhei vendo o Lucas se despedir de dois casais - Ih velho, deixa eu ir ali vê o que o Lucas tá fazendo
Medina: Depois quer falar que o mlk que gruda, hein..
Helô: Ama encher meu saco, que paixão é essa... devo ter mel! - ele gargalhou - Ó, aproveita pra curtir tua namorada que daqui a pouco eu vou te colocar pra dançar de novo.
Medina: Tô falando que tu gostou?
Helô: Você que fica dizendo aí que é pé de valsa, então pronto, tem que mostrar serviço a toda hora - ri pra ele e fui saindo de perto, para alcançar onde o Lucas estava. Gostava de saber que estava um clima bom entre ele e o Gabriel, afinal, eu também gostava muito do Gabriel. Instigante era quase como uma trilha nossa, e ainda que hoje em dia a letra não faça mais qualquer sentido para uma história nossa, se tornava inviável não me lembrar dele. E claro, ter boas risadas com tudo que já aconteceu! Enfim, me aproximei e vi que os casais eram o Thiago Martins e a Paloma Bernardi mais o Micael Borges e a Heloisy Oliveira.
Lucas: Ah, doidinha, eu ia te chamar mesmo... Eles já estão tendo que ir embora!
Helô: Mentira? Poxa! A festa tá tão ruim assim? - eles riram
Heloisy: Que nada, chará! Temos que ir mesmo por causa do Zion... Ele ficou com a mãe do Mika, não podemos demorar nada!
Thiago: E nós temos que ir por causa que a Paloma vai gravar amanhã cedo!
Paloma: Mas a festa está maravilhosa, diga-se de passagem!
Micael: Bem do jeito que vocês merecem né, pô?! Parabéns aí de novo! - ele veio se despedir de mim, o que incentivou os outros três a fazerem o mesmo, afinal, eles já devam ter feito isso com o Lucas.
Thiago: E olha só, não vamos ficar pra parte do buquê, mas o próximo casamento sai daqui hein - falou fazendo referência á eles quatro.
Lucas: Aí sim, hein! 
Paloma: Eu e a Helô tamo só disputando pra saber quem é que vai ser a primeira noiva - rimos e naquele clima, acenamos para eles que foram embora da festa juntos, pelos motivos que tinham.
Helô: Falando em buquê, eu quero só vê essa hora... Vai ser a mais engraçada!
Lucas: Quem será que pega?
Helô: Isso que eu mais quero saber - falei rindo 
Lucas: Ah, tem nada a ver com nada, mas cê viu a postagem que minha mãe fez?
Helô: Não! Ela colocou agora?
Lucas: Tem pouquinho tempo sim, olhei o celular quase agora também
Helô: Ai eu quero vê!
Lucas: Eu quase chorei, porque ainda li a dela e a da sua mãe tudo na mema hora

Helô: Se fodeu! - ri e ele acabou me acompanhando - Aí, mas eu vou lá pegar meu celular, preciso vê isso!
Lucas: Vai lá e depois volta pra cá, tá?
Helô: Uhum, pode ficar aí rebolando a bundinha que eu deixo
Lucas: Bundinha bem no sentido literal, porque eu não me chamo Heloíza
Helô: Com essa gravidez eu até deixo você falar isso, porque eu tô toda grande memo - ele riu e colocou sua mão na minha nuca, me dando um selinho rápido. Fui até onde estava a minha família sentada, afinal era onde tinha deixado meu celular e essas coisas, mas acabei nem me sentando, só quis pegar meu celular mesmo para sanar logo a curiosidade. Rolei o feed lá sem olhar muita coisa e parei quando vi o user da Karina. Só a foto já me arrepiava! Era meio inacreditável que tinha vivido tudo aquilo hoje. 
@karinalucco A mamãe muito chorona perde as palavras em viver um dos momentos mais lindos das nossas vida! Eu rezei tanto para que Deus trouxesse uma esposa que pudesse complementar a vida do meu filho e assim veio ela, com uma personalidade e beleza admirável, capaz de preencher muito bem esse lugar, não só no coração dele, como no de toda nossa família. Depois de Deus me mimar tanto, oferecendo ao Lucas exatamente o que eu pedi, só posso agradecer por ter nos permitido viver uma grande festa dessa. Agora, lá estão eles sendo um perante o Céu e que caiam somente bençãos de amor sobre essa família linda, de parceiros e pais, que vocês dois estão construindo. Estarei mais longe do que o costume, mas sempre disposta a ajudá-los no que for preciso. Amo vocês! #casamentohelucas  
❤️ 2079 curtiram
juntaspelolucco que foto maravilhosa é essa, socorro!
sorrialucco você é chorona e fez todo mundo ser com esse texto  
dreamlucco que foto linda, QUERO ICON JÁ!
paulistadolucco a felicidade da Helô e do Lucas  lindos!
couplehelucas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
mariaalbac que os anjos digam amém a essa união!
guerreirasdoLL vivi pra ver isso SIM!
reasonelandro OLHA ESSE AMOR, MINHA VIDA INTEIRA!
claraalbuquerque sogra, posta mais, por favor!!
titaniumzoca a cara de bobo dele para ela  
taisfonseca Deus proteja essa família que se forma, que se torna um  
aboutlucco o texto, a foto... eu não aguento mais, meu Deus
porvocehelo Não haveria sogra melhor pra Helô. Maravilhosa!
eikeamorlucco Esse sorriso da Helô  
welovelucco cada atualização é um tiro  
luzlucco_ como um dia eu achei que isso não ia dá certo? Amor puro!
Realmente, não se emocionar era impossível! Curti lá, mas não li os comentários, afinal, não tinha como. Mexi um pouco no assunto dos meus tios e saí quando apertou, para variar só um pouquinho a vontade de ir ao banheiro. Fiz meu xixi, ainda fiquei de papo no banheiro com quem estava por lá, inclusive sobre os remédios de ressaca que lá tinham. Afinal, né, quem sempre viveu de ressaca sabe o quanto isso é fundamental! Saí me divertindo dentro da minha própria nostalgia e quando voltei a pista de dança, vi novamente o ritmo que tocava mudar. Era a vez do funk! E pra começar, nada mais cara de festa do que Nego do Borel e suas poesias. Quando identifiquei a música, comecei a procurar o Neymar ali no meio das pessoas. Aquela música era a que ele sempre me mandava vídeo cantando, quando tava a toa! Aliás, se tinha uma pessoa que adorava fazer meus ouvidos sofrerem com aquela mal cantoria era ele. Achei, sem demorar muito, ele com todo o toiss, mais a Dani, namorada do Gui, e a Bianca, namorada do Cris. Logo que ele também me viu, abriu maior sorrisão, rindo das merdas que ele mesmo me enviava.
Neymar: Não me deixe sozinho que eu sou vida loucaaaa - falou passando o braço em volta do meu ombro, pulando comigo tendo que acompanhar - As meninas dançando é o mundo se acabandoooooo - fiquei gargalhando com a empolgação não só dele como de todo toiss.
Gil: Eu vou pra ousadia, hein, Nj!
Gui: Eu me jogo no mundo! 
Gustavo: Até de madrugada vai ter cachorrada e amor vagabundo! 
Cris: A festa na suíte alivia o estresse...
Jota: Eu sei que a mulherada é a criptonita que me enlouque! Ai papai - falou colocando a mão no peito
Helô: Amoooooooooooooooooooor - puxei um coro, mas na real, todo mundo começou a cantar junto, pulando feito doido - Ficar sozinho dá caôooooooooooooo! Vê se me entende, por favoooooooooooooooooooor! E eu sou do jeito que eu sou, se você me der mole eu vou, eu vou - o refrão saiu quase uníssono e assim foi toda a música, com a gente cantando e dançando até o final.
Neymar: Mermão, Nego do Borel é mito, na moral!
Helô: E você acha que tá indo pelo mesmo caminho, né?
Gui: Mas pior que essa porra é muito a cara do Nj!
Neymar: Só quero que me entendam - gargalhamos
Jota: Falando em música desse mlk, ó aí...
Gustavo: Buchechinha de leve...
Cris: É que eu sou hot, uh uh, dog! É que eu sou hot... - cantarolou deslizando a mão pelo corpo, nos divertindo feito loucos.
Bianca: Não me mata de vergonha, Cris, pelo amor de Deus! - ela falou colocando a mão no rosto, balançando a cabeça negativamente e isso foi o suficiente pra gente não conseguir cessar o riso
Dani: Buchecha só me lembra a Ziza
Helô: A mim também, eu ia falar isso agora
Gui: Cadê ela, hein?!
Gil: Deve tá com a Rafa, pô
Neymar: Tá aí o perigo, saber o que essas garotas tão aprontando
Jota: Ó o orgulho da família aí, mlk comportadão
Helô: Deixa ele! Pode falar nada não, deixa a menina aproveitar
Neymar: Tá louco, vamo cortando esses assuntos aí
Gustavo: Então é melhor você não olhar ao redor não, hein, vai que vê o que não quer
Neymar: Caralho, gente, cala a boca aí
Helô: Tá nervoso é? - falei rindo da cara hilária que ele tava - Só tu pode aproveitar, né? A menina cresceu, mlk, aceita que dói menos
Neymar: Mas é minha irmã, pô
Dani: Ai meu Deus, ainda bem que teu filho, pelo menos, é homem. Imagina que saco te ter como pai? - ficamos rindo e eu voltei a cantar, me ligando na música para voltarmos a curtir o som.
Helô: Eu nunca dei desculpa pra ninguémmmmm
Jota: É certo que você vai implorarrrrrr - eles voltaram a me acompanhar, seguindo nosso ritmo de cantoria e danças.
Gil: Vai pedir arrego
Gustavo: Suplicar sossego
Cris: Vai vê só o calor que eu vou te dáaaa
Neymar: Depois não diga que eu não te avisei - continuamos a cantarolar e dançar, no mesmo ritmo de sempre, e não conseguíamos parar. A diversão era algo, maravilhosamente, contagiante.
Depois de um tempo dançando com os meninos, o Lucas ainda apareceu para se juntar a nós com a Rafaella, então, tudo ficou ainda melhor. A gente se sentia completamente livre! Parecia que eu não tinha qualquer obrigação daquela pista pra fora e muito menos que dividia aquele espaço com um dos melhores jogadores do mundo, que estava casada com um cantor que arrastava a população brasileira com o seu dom. Isso era inválido dentro dos meus pensamentos! Só me sentia na adolescência, com essa molecada tudo magrela, sem saber direito o que queria da vida. Me sentia como uma pessoa qualquer que havia encontrado alguém para dividir a sua trilha e estava disposta a isso. Confesso que fiquei na pista até o funk parar de tocar! Eu, simplesmente, adorava! E dançar sempre foi a melhor parte das saídas nos finais de semana, era óbvio. Mas também, quando começou a diminuir o ritmo, tocando algumas musiquinhas mais flashback, até voltada para o outro público da festa. Pela forma que eu estava, precisei ir ao banheiro, para dá uma secadinha no rosto e manter a pele maquiada intacta, depois voltando a mesa, para descansar meus pés que estavam tão a mil que sentia minhas veias de lá pulsarem. Quando eu saí do banheiro, Lucas estava conversando com seus avós, então nem o chamei para ficar ali comigo. Até porque, eu queria pegar um ar também, precisava ficar mais quietinha. Peguei meu celular e ganhei tempo de conseguir responder algumas mensagens que estavam no meu celular, depois voltando ao meu feed. Meu instagram estava lotado de marcações sim, mas pelas pessoas que eu seguia o assunto não era diferente: #casamentohelucas. Vi que tinha sido marcado numa foto da Isabella e fui diretamente abrir, já adorando só a imagem, imagine o texto...
@isabellacustodio É, exatamente, o que está escrito: Mais amor do que cabe no mundo. Não existe definição para o que temos, para nós duas. Todos os momentos da minha vida, eu a enxergo e agora estamos naquela fase de vê tudo o que idealizamos se realizar. Sabe o que é mais fantástico? Ainda estamos juntas. Da mesma maneira de quando sentávamos no refeitório para dividir nosso lanche, de quando comprávamos as maquiagens e ficávamos fazendo vários testes uma na outra, de quando jogávamos vôlei a tarde inteira na praia, de quando tomamos nosso primeiro porre, de quando choramos juntas por qualquer besteira por aí, de quando chegamos em casa ás seis da manhã e ouvimos por dias das nossas mães, de quando meu filho nasceu e você cresceu comigo... Como sempre, enfim. Não teriam linhas para enumerar a quantidade de coisas que compartilhamos e fomos ora felizes, ora tristes, porém sempre um complemento para seguir firme. 
É meio difícil acreditar que você está casando. Sempre tão independente, dona de si, autossuficiente. Mas ainda sim, me mostrando que eu nunca tive errada quando acreditei (muito mais que você, a propósito) que o amor lhe chegaria. Sim! Chegou da maneira mais linda. Nunca fui tão feliz em ver a felicidade de alguém como hoje! O amor existe e está aqui do meu lado. Felicidades sem prazo pra término! Muito obrigada por tudo! Eu e o Nick amamos você, a Olívia e o tio Uca demais! #casamentohelucas  
❤️ 2934 curtiram
porvocehelo Desconheço uma amizade tão verdadeira. Eu amo vocês!
elitelucco Essa felicidade...  
camilabraga Vocês duas são incrivelmente lindas  
freefredm Impossível não ficar emocionada, socorro
reeapollonio Minhas filhas amadas!!! 
feeguimaraes vocês são um presente na vida da outra. Deus conserve!
malokeiradolucco Tia @reeapollonio maravilhosa  
crazyforLL emoção a flor da pele! Melhores amigas mais incríveis!
brunaseixas A prova de que nós quem escolhemos nossos irmãos  
affectionbiel QUE COISA LINDA!!!
portilucco que texto mais lindo, eu tô no chão demais!!
sorriaheloiza IsaLô mais real que muito casal por aí  amo demais!! 
mundonick duas maravilhosassssssss!!!
Fiquei muito emocionada com tudo aquilo e se não estivesse na festa, com certeza, teria caído no choro. Isabella, junto com a Olívia, o Nick e o Lucas, foram as melhores coisas que essa vida louca pôde me trazer. Curtir e fiquei tentando ler os comentários, mas na primeira vez que me esforcei pra fazer isso, senti minha mãe colocando a mão no meu ombro.
Renata: Filha... Vamos ali comigo rapidinho?
Helô: Ali... Onde.. ? - a olhei, me virando levemente, com as sobrancelhas arqueadas
Renata: Vem logo, Helô! - segurou minha mão e eu mal tive tempo de deixar meu celular ali, minha mãe, realmente, me puxou para algum lugar que nem previamente eu sabia qual era, muito menos o que iria acontecer.

Oi meninas! Esse capítulo foi mais descontraído, entretanto não acabaram as surpresas por aí, hein... A demora, novamente, foi dada pela falta de criatividade. Quase bati minha cabeça na parede por ter essa quebra de ritmo, justamente, no meio dos capítulos do casamento. Obrigada por esperarem e por todos os recados do capítulo anterior! Conto com vocês comentando muito, para me dá o gás que eu tô precisando, e dando sugestões do que irá acontecer na última parte dessa saga do casamento. Vamos vê quem acerta ou quem pode me fazer mudar de ideia rs beijos! Bom final de semana!

18 comentários:

  1. Capitulo M-A-R-A-V-I-L-O-S-O real mermo! Estou inlove, e ja pode continuar viu? Quero saber pra onde a tia levou a helô.. não faço a minima ideia! #casamentohelucas

    ResponderExcluir
  2. Ai pai o que será que a Re quer mostrar pra Helô ansiedade a mil aqui festa baphoooo só gente finíssima esses textos na moral fodem o meu emocional super hiper mega ansiosa para o próximo capítulo arrasando como sempre Gabs beijos sua linda fica com Deus !

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CAPÍTULO FOI LINDO A PARTE DO MEDINA FALANDO COM O LUCAS

    ResponderExcluir
  4. Gente manoca é demais na real rsrsrs,ameiii o capitulo,amei a festa mais top de todos os tempos e tô querendo mais muito maisssssss de casamento helucas.

    ResponderExcluir
  5. Imaginando o lucas no lugar do DH nessas fotos em 3,2,1...pronto imaginei kkkkkkkk.Festa mais perfeita e animada que essa nao existe simplismente lacrouuu.

    ResponderExcluir
  6. Boom,explodiuuuuu!Preciso de mais capitulos urgente gabs.

    ResponderExcluir
  7. Que trilha sonona mais perfeita é essa hein gabs?!Instigante,Vai vendo,Suite 14 ameiiiii lacrouuuuuuu.

    ResponderExcluir
  8. Amei já pode continua🔝❤😘💕😍👏👆👏👏😍🔝🔝🔝😢🔝🔝🔝😘💕❤❤

    ResponderExcluir
  9. Peeeeerfeitooo, capitulo perfeito. Nossa velho sua fic e muito perfeita, Medina e o Lucas melhor parte, mentira tudo foi o melhor, você é de mais. Quero a Lua se Mel logo, haha. To morta de curiosidade em o que a Re vai mostrar pra Helô. Continua, bjs.
    #CasamentoHelucas.

    ResponderExcluir
  10. Anciosa demais pro próximo capitulo,demora muito não pfv gabs.Finalmente o lucas se entendeu com o medina já tava na hora.

    ResponderExcluir
  11. Curiosidade me define literalmente rsrsrs,o que será que tia Rê ta aprontando hein,continua logo tô loca por mais capitulos.

    ResponderExcluir
  12. Tô muito curiosa, continua

    ResponderExcluir
  13. Cadê vc gabs?!preciso saber urgentemente onde a mami poderosa da helô vai levar ela,tomara que seja uma surpresa linda.

    ResponderExcluir
  14. CooooontiiinuuuaaA looogoooooo suuua vaaquiinhaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cara sinceramente falta palavras para elogiar esse blog,amo tudo aqui você esquecer super bem,os capítulos são sempre um amores,mais na real os capítulos do casamente fodeu com meu emocional,obrigado por dividir conosco esse seu dom de esquecer tão bem assim,estou ansiosa pelo próximo capítulo..Amor pode avisar no twitter quando postar? @neymarftsorriso

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho palavras, só quero que você continue. Só ia comentar na última parte do casamento, mas você tá demorando muito. Está bapho! Quero logo essa Lua de Mel chique no deserto. Beijo da Lari.

    ResponderExcluir