sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Capitulo 95

Domingo amanheceu pra mim, exatamente, assim: O Lucas se mexendo na cama e o chorinho da Olívia que ainda estava baixo, tanto a ponto que não tinha conseguido me despertar mais cedo. Cocei meus olhos e percebi que o Lucas estava levantando com a Olívia, visto que ela tinha dormido na cama com a gente. 
Helô: Ela deve tá com fome... - falei ouvindo a minha própria voz ainda bem grossa de sono e me recostando na cama
Lucas: É, né? - ele disse apoiando um joelho na cama - Então toma ela aqui que isso é com cê - deu uma risadinha, enquanto me entregava ela que já vinha logo sentindo o cheiro do leite.
Helô: Acho que além da fome, ela ainda tá com sono, ó essa carinha - falei colocando o meu seio pra fora e deixando que ela pegasse para mamar.
Lucas: Toda preguiçosinha, chorou até baixo - falou coçando os olhos também
Helô: Uhum... Tudo bem que eu tava com sono e dormi mal, porque ficava com medo da gente amassar ela nessa cama, mas demorei até pra escutar, pô
Lucas: E isso não é nada normal - ele disse com um risinho nos lábios - Vô no banheiro, tá?
Helô: Uhum... E se quiser voltar a dormir...
Lucas: Agora consigo mais não, deve tá de manhã já, ó a claridade querendo entrar - disse olhando pra janela, que apesar de tampada com a cortina, parecia que o dia estava amanhecendo, realmente.
Helô: Sai dessa, meu - ele deu um risinho e foi passando lá pro banheiro, me deixando ali só observando a Olívia mamar. Nunca me cansava daquilo! Se pudesse eleger cenas que todas as mulheres deveriam assistir e sensações a passar, com certeza, isso aqui estaria incluso numa lista em número um. Algo, realmente, mágico. Assim que o Lucas saiu do banheiro, ele passou pro closet afim de pegar alguma coisa e quando pegou o celular pra se sentar lá na cama, eu me levantei com a Olívia pra colocá-la pra arrotar antes que ela dormisse, pois eu tinha certeza que isso ia acontecer.
Lucas: Quer que eu coloque ela pra arrotar?
Helô: Não, bonitão, pode deixar! Dorme mais um pouquinho, meu, você deve tá cansado
Lucas: Vou conseguir não, são seis e quinze já - falou me mostrando a tela do celular
Helô: Já, Lucas? Toma vergonha nessa cara - ele riu
Lucas: Se cê quiser dormir, eu fico com ela...
Helô: Não, pode deixar! Também tô com um pouquinho de dor de cabeça 
Lucas: Sério? Mas tá só com isso?
Helô: Uhum, vou tomar café e aí tomo um remédio - ele assentiu e ficou mexendo no celular, enquanto eu colocava a Olívia para arrotar. A gente conseguiu ouvir ela fazer isso, mas em pouco tempo, encostou ainda mais sua cabeça em meu colo e acabou pegando no sono de novo, algo que me fez colocá-la na cama novamente e ajeitar alguns travesseiros no meu lado que estava vago.
Lucas: Ué? Dormiu de novo?
Helô: Por isso que eu fiquei com ela, eu sabia que isso ia acontecer.
Lucas: Tá sabendo tudo hein mamãe - falou tentando me ironizar, com um sorriso no rosto
Helô: Vai brincando, ou, te jogo logo um travesseiro
Lucas: Faz nada...
Helô: Ai Lucas, fica quieto, pela preservação do meu bom humor matinal - ele ficou lá rindo e eu me virei pra ir até o banheiro, onde aproveitei pra fazer minhas higienes pessoais, porque, pelo visto, eu ia perder o sono mesmo. Quando saí, o Lucas estava de pé, ao lado da cama, agora ajeitando os travesseiros do lado dele, que ficaria vago.
Lucas: Cê vai descer pra tomar remédio? - disse já bem próxima, pegando o meu celular.
Helô: Uhum, aproveitar pra passar um cafézinho também.
Lucas: Ah, quero tomar café não
Helô: Ai Lucas, eu quero muito tomar café... toma uma xícara comigo, sério
Lucas: Então não faz forte
Helô: Ai você é franguinho memo né, me estressa - falei vendo ele vindo pra dá a volta na cama - Não, nem vem
Lucas: Tá mandando eu num ir por quê? Tá dizendo aí que eu sou franguinho, ou
Helô: Vamo descer, vamo descer, vamo descer - apoiei minhas mãos na altura dos braços dele e fui tentando fazer força pra trás, pra ele poder andar
Lucas: Acho que memo depois de um mês se num esqueceu que num pode brincar com o perigo né?!
Helô: Ai, você se acha, cara, cala a boca - ele riu e mesmo depois de dá alguns passos, antes da gente chegar na porta, ele passou os braços na minha cintura e me colou ao seu corpo
Lucas: Beijo de bom dia nunca mais, né?
Helô: É... A gente não pode nem mais se beijar, porque você não se controla
Lucas: Ó aí quem tá falando - ele disse rindo e eu também não consegui ficar séria. A conversa acabou quando ele começou a passar a pontinha do nariz na altura da minha bochecha e trouxe seus lábios até o meu, iniciando um beijo entre nós. Incrivelmente, dessa vez foi calmo e eu conseguia sentir bem o seu gosto, algo que eu tinha saudade a todo momento de ter por perto. Encerramos, no entanto, sem muita demora e emendamos numa sequência de selinho que só fomos parar quando caímos na risada, da nossa própria cara, juntos. 
Helô: Vai, agora vamo descer que a gente não pode ficar muito tempo lá embaixo com a Olívia dormindo aqui sozinha - ele assentiu e a gente foi descendo juntos, ele com o braço no meu pescoço, mas a gente parou quando chegamos na sala - Nossa, ó essa minha cara de sono - falei colocando o rabo de cavalo pra frente do meu ombro.
Lucas: Vai, vamo tirar uma foto aí nesse espelhão - disse colocando o boné
Helô: Nossa, meu, esse boné tá aí desde ontem, né?!
Lucas: Tinha até esquecido que tinha deixado aí - deu risinho - Vai aí ô, tira uma foto nossa com seu celular
Helô: Ai Lucas, essa minha cara de sono ninguém merece
Lucas: Merece sim que cê vai postar, porque tem muito tempo sem foto comigo lá
Helô: Eu postei você e a Olívia ontem, meu filho
Lucas: Quero eu e cê, pra todo mundo vê que casal foda que a gente é
Helô: Ai meu Deus - falei rindo e coloquei na câmera lá do celular. Bati umas duas fotos e a gente foi indo pra cozinha, enquanto eu editava de qualquer jeito lá pra postar.
@heloapollonio Quando se vai dormir já tarde, a filha acorda ás 06:00 e a gente se acha no luxo de perder o sono... Bom dia pra alguém? Hahaha.
❤️ 35034 curtiram
melissarodrigues Eu adoro quando você compartilha as "madrugadas" assim, porque ele sempre tá com você. União de pais é linda! Deus conserve.
origenslucco E essas carinhas de sono? Lindos!
fasrafaella Muito fofos hahaha
leticiaferreira Aqui também tá assim (sic)
dreamlucco "e a gente se acha no luxo de perder o sono" a melhorrrr hahaha
choronadolucco Helô é muito baixa perto do Lucas, nunca me acostumo haha
alicefontes Esse é o mundo dos pais, meu amor!
eladolucco Bom dia pra quemmmmmmm kkkkkk
camilasanchez Continuem sempre parceiros assim, parabéns!
lifelucco Você tá com uma cara de morta reaaaaaal! Descansa, Helô!
biancadantas Tamo junto! Minha bebê acorda pra mamar e não dorme mais! rs
torcidahelucas Vida de mamãe e papai... hahaha
luccouai Cês ainda tão em Uberlândia?

Helô: Ou, - falei bloqueando a tela do meu celular e o vendo sentar na cadeira, colocando o boné sobre a mesa - Você vai tomar café memo?
Lucas: Vô, pô! Mas é sério, não faz ele muito forte... Até porque cê vai tomar remédio depois, né?
Helô: Uhum, pode deixar - disse colocando o celular sobre a bancada e pegando a cafeteira - Tô bem sentindo que eu vou ficar gripada, cara.
Lucas: Sério? Cê tá sentindo alguma coisa mais que dor de cabeça?
Helô: Não, mas sabe quando tá aquele incômodo tipo ardência? Ah, sei lá, não sei explicar, mas tô achando que é.
Lucas: Tô sabendo... Então toma remédio memo, doidinha, dá mole não que não dá pra ficar doente
Helô: Ainda mais com a Olívia pequenininha assim, vou acabar podendo ficar nem muito perto dela se essa merda me pegar
Lucas: Vira essa boca pra lá! Relaxa que só quem vai te pegar essa semana sou eu - acabei gargalhando, enquanto já preparava o café e ouvi ele me acompanhar - Vai rindo, resguardo tá acabando, hein...
Helô: E cê tá aí só acumulando energia, né?!
Lucas: Cê num tá imaginando o quanto... - eu virei um pouco o meu rosto pra encará-lo - É, eu te conheço, tá sim - rimos juntos e mantemos aquele clima lá na cozinha, mesmo ainda sendo tão cedo, do jeito que a gente tinha de conviver [...] Despertei lá na cama, já ao lado da Olívia que ainda dormia, exatamente como estava quando eu e o Lucas subimos no pós café. Eu acabei não resistindo ao sono, como é bem costumeiro meu, e não faço ideia se o Lucas descansou mais um pouco, porque ele não estava mais ali com a gente, porém eu conseguia ouvir o barulho do chuveiro lá dentro do banheiro. Me estiquei para pegar o celular e acabei pegando o do Lucas, vendo que já eram 10:30 e reparei nas notificações que tinha ícone de chamada perdida. Desbloqueei a tela só pra vê de quem era, porque podia ser algo importante, sei lá, e vi que era o Leandro, por tá Zoca lá no contato. Mas confesso que o que chamou minha atenção foi que, por ter pouca mensagem no whtasapp pra ser lida, dava para ler as que estavam ali e todas eram de um mesmo grupo Dança dos Famosos 2014. As primeiras mensagens eram da Tainá Grando dizendo exatamente:
Genteee
Quem tá em SP amanhã?
Eu e a cúmplice tamo esperando vcs pra uma resenha kkk
Não me importei nem em ler as debaixo, até porque pra me inteirar no assunto eu teria que abrir o grupo e aí o Lucas saberia que eu tinha lido as mensagens dele, mas aquilo ali já me bastava. Eu já tinha ouvido a Tainá chamar a Ana Paula de cúmplice e eu tô sabendo que elas tem andado mais ainda por São Paulo, praticamente, tão morando por lá. Ou seja! Tentei ignorar aquela mensagem, com aquela reza forte por dentro pro Lucas nem vir cogitar isso pra mim e fui retornar a ligação pro Leandro que, espantou logo os meus pensamentos, atendendo rápido a chamada.
Leandro: Fala meu mano! - ele atendeu todo animado
Helô: É a mulher mais linda que você conhece que tá aqui desse lado
Leandro: Minha mãe tá aqui comigo e a Olívia ainda não sabe falar, quem é memo?
Helô: Cansa ser escroto não? - ele gargalhou e o riso aqui não conseguiu ficar preso - Mas que papo é esse que sua mãe tá aí contigo? Já chegou em casa?
Leandro: Já, liguei pra isso... Tem umas meia hora já! Tavam dormindo, pô?
Helô: Eu tava, seu irmão é que eu não sei! Agora ele tá é no banho 
Leandro: Entendi... Vem pra cá, Helô! Quero ver a pequena!
Helô: Você que podia ter passado aqui, né? Mas tá bom! Vou só colocar uma roupinha aqui e chego aí.
Leandro: Tô esperando, hein?! Beijo
Helô: Beijo, beijo - desliguei lá a chamada e assim que coloquei o celular do Lucas onde estava, o vi sair do banheiro, com a toalha amarrada na altura do quadril e o abdômen um pouco molhado ainda - Vai tomar no cu, mano - soltei, passando a mão no rosto, já ouvindo ele rir da minha reação
Lucas: Tá vendo o que eu passo quando cê fica desfilando de calcinha e sutiã por aí? E olha que eu nem fiz de propósito porque nem sabia que cê tava acordada
Helô: Ai cara, vai colocar sua roupa, daqui a pouco eu falo o que tinha pra falar - falei me virando pra dentro da cama, virada totalmente para onde a Olívia tava deitada e o ouvi gargalhar, indo colocar uma roupa. Ele demorou ainda um pouquinho, mas apareceu ali, do lado mesmo que eu estava deitada, colocando a mão na minha coxa, mas já vestido.
Lucas: Fala aí o que cê queria...
Helô: O Lê tinha ligado no seu celular, aí retornei a ligação e ele já tá em casa, aqui. Vamos lá?
Lucas: Opa, vamo, vamo! Só cê colocar uma roupa aí e a gente vai
Helô: Uhum - disse me sentando na cama já pra levantar - Vê se você consegue acordar a Olívia, meu, não aguento mais ela dormindo de dia e quando chega a noite é daquele jeito
Lucas: Ai que pena de fazer isso, tenho coragem não
Helô: Para de ser frouxo - dei um tapinha de leve no braço dele, quando passei ao seu lado, que só ria - Sério, vai, tô indo trocar de roupa - ele assentiu, sentando lá na cama do lado dela, enquanto eu passei para escolher, embora ainda uma roupa casual, algo menos com cara de dormir do que daquele jeito que eu ainda estava. Pus um short jeans que tinha alguns rasgados no pano, uma blusinha, peguei um chinelo lá e coloquei só um brinco na orelha já voltando pro quarto, vendo o Lucas conversando com a Olívia.
Lucas: Podemos ir? 
Helô: Vamo, conseguiu acordar ela?
Lucas: Acordar eu consegui, manter acordada que tá a missão mais difícil... Melhor a gente andar com ela logo - ri, enquanto ele saía da cama e a pegava em seu colo - Pega o meu celular aí, doidinha - assenti com aquilo que ele falou, peguei o meu também e a gente foi descendo, comigo parando só pra pegar a chave de casa, abrir a porta e irmos ali do lado, tocar na casa dos pais dele. Quem abriu a porta foi logo o Leandro, que abriu um sorriso já esticando os braços para pegar a Olívia.
Leandro: Meu Deus, como esse dindo tava querendo sentir esse cheirinho - falou segurando-a um pouco longe do seu corpo, com o rosto afundado em seu pescoço - Entra aí, gente - disse dando espaço e se virando já pra ir pro sofá, deixando a porta pro Lucas fechar.
Lucas: Como é que cê tá, Zoca?
Leandro: Tô bem e cês? Foi tudo beleza no show aqui? - falou se sentando com a Olívia
Lucas: Foi, graças a Deus... Cadê a mãe? E o pai?
Karina: Eu tô aqui ó - falou chamando nossa atenção pro batente da passagem da sala de estar pra cozinha - E seu pai foi comprar comida pra Lucca.
Helô: Oi Ká, bom dia - falei sorrindo pra ela
Karina: Oi, meu amor! Nem vou poder curtir minha netinha hoje, porque parece que ela tá alugada, né?! - falou rindo, olhando pro Leandro
Leandro: Isso memo, nem vem - ele respondeu na mesma dosagem de humor
Karina: Cês querem comer alguma coisa não? Tô aqui na cozinha dando uma limpa na louça, mas já venho pra cá
Lucas: Deixa eu ir lá vê se tem alguma coisa aí pra eu fazer, porque já tá na minha hora de comer
Helô: Juro que esse aí não é meu marido - eles riram
Karina: A gente conhece essa peça que vem pra casa da mamãe comer, né? Vem, Lucas! - eles dois passaram lá pra cozinha, se divertindo um com o outro, e eu fui até o sofá onde o Leandro tava sentado
Helô: Pode me dando um espaço aí - falei me sentando num canto e colocando minha perna sobre as dele
Leandro: Isso aqui não é pacote não, ôh, só a filha que pode ficar no colo
Helô: Se liga mlk... Até porque eu vou falar que tô com saudade de você, então aproveita o bom humor - ele riu
Leandro: Tô com saudade também! Que que cê tem aí de bom pra me contar?
Helô: Altas novidades... Muito leite, pouco sono, muito chorinho, pouca disposição... Coisas assim ó - ele riu e eu acabei acompanhando
Leandro: Reclama não, rapaz...
Helô: Tô nada, tem só que agradecer memo - sorri olhando pra Olívia - Quero saber o que você me conta de bom, isso sim
Leandro: Ih, tenho nada não, Helô. Só correria do trabalho mesmo!
Helô: Até parece, né? Tem que colocar na conta a correria atrás da mulheres aí tudo também
Leandro: Nem vem com esse papo - ele ficou rindo - Sabe que eu sou sossegadão
Helô: Me engana mais, te conheço quase nada - rimos - Mas falando em sossegar, tá na hora hein
Leandro: Nessa vida acho que eu não vou mais não
Helô: Ah ou mano, fica quieto! Claro que vai... Só quero manter o posto de nora preferida da casa, então vai dando uma maneirada na escolha, viu?
Leandro: Para de ser figura, cara - ele falou rindo - Mas tá bom, vou pensar nisso, com certeza
Helô: Eu acho é bom, tem que me dá valor, meu filho
Leandro: Falei pra gente não entrar nesse papo, cê ia ficar se achando aí que tem que ter paciência memo... Vô te trocar pela Olívia de novo.
Helô: Tá muito abusadinho hein - bati minha perna de leve sobre o colo dele, que só ria
Leandro: Pega estresse muito fácil, isso aí tu num vai perder nunca
Helô: Aí depois eu saio correndo atrás do cê, fica querendo que eu pare
Leandro: Agora cê num faz mais isso, tô com a sua filha no colo, a escolha é sua memo
Helô: Olha que chantagem emocional, que babaca - ele riu e eu cruzei os braços na altura dos meus seios - Só espero que minha filha não te dê essa moral todo, papo reto
Leandro: Ela vai fechar comigo, é bom que cê saiba! Vai andar na cola do dindo o tempo todo pra ninguém chegar perto
Helô: Você me assusta obsessivo desse jeito, nem o Lucas tá louco assim ainda
Leandro: Ainda, cê falou bem. Mas vamo parar esse assunto
Helô: Também? Tá chato pra caralho hein, acabou os assuntos então
Leandro: Bola não, ô lindona, vamo falar como cê tá gordinha aí
Helô: Gordinha tá tua cara - ele gargalhou - Nem parece que a Olívia saiu de mim, pode falar
Leandro: Isso aí eu falo memo, porque linda desse jeito não tem como acreditar que é filha sua e do Lucas
Helô: Ah ou, para de forçar, minha cara essa menina!
Leandro: Só por causa do olho cê sonha com isso! Filha, ela ainda vai mudar, viu?
Helô: Ai, nós éramos pessoas melhores quando éramos carinhosos um com outro
Leandro: Cê com saudade de carinho? Que milagre é esse? Vou até dá um abraço depois
Helô: Nossa, que ar de caridade, nem quero mais
Leandro: Para de ser bipolar, Helô - ele riu e eu acabei acompanhando
A gente ficou ali conversando um tempinho até o Paulim voltar e depois de nos cumprimentar, fazer barulho do saco de ração ser o suficiente para Lucca aparecer já toda toda em volta dele. Fomos todos para a cozinha e acabamos engatando num papo por lá, enquanto nos distraíamos com ela, decidindo até que iríamos almoçar fora. A Karina que adorou a ideia e eu por tabela, né?! Porque aí não precisaria nem ajudá-la, muito menos fazer lá em casa. Enfim, só fomos sair da casa deles para podermos ir até a nossa nos arrumarmos e quando todo mundo estava pronto, por volta das 13:40, conseguimos sair. Eu e o Lucas fomos no carro dele mesmo, em função da comodidade pela cadeirinha da Olívia já ali e tudo mais, e o Leandro, a Karina e o Paulim seguiram no carro dele, mas juntinhos conosco. O Lucas ligou o rádio e foi o caminho inteiro reclamando do comprimento da minha roupa, mas incrivelmente, nos poucos segundos que ele ficou quieto, eu me toquei que o caminho que fazíamos para ir até o restaurante passava em frente ao Hospital de Câncer de Uberlândia. Na real, nós estávamos já naquele ponto. Cheguei a virar o meu corpo para observar o edifício e eu não consegui conter o turbilhão de coisas que veio na minha cabeça. Num lugar que poderia ser sinônimo de tristeza, há alguns meses, eu havia encontrado uma razão para ser feliz. E se talvez, eu não estivesse chegado até esse lugar e essas histórias que eu não posso nem saber se ainda existem, não sei se hoje teria a minha filha aqui para contar a dela. Chegava a ser doloroso pensar isso, mas era exatamente assim, era dessa maneira que a descoberta da gravidez me atordoava. A passagem foi rápida, normal, apenas o carro passando por aquela entrada, mas o meu corpo demonstrava toda a gratidão que me inflamava por dentro quando me oferecia aquela sensação sem igual só de vê aquele local.
Lucas: Ei, o que é que foi? - ele disse cortando os meus pensamentos e me fazendo perceber que meus olhos já estavam querendo marejar
Helô: Nada, nada - falei passando a mão sobre os meus olhos
Lucas: Que nada o quê! Cê tá passando mal? Ou foi alguma coisa que eu...
Helô: Não, Lu, relaxa - falei o interrompendo - Foi só passar ali em frente ao hospital, foi ali que a sua mãe me trouxe quando eu descobri que tava grávida.
Lucas: Nossa, é verdade...
Helô: Pois é! Aí me deixou meio assim, sei lá, nem eu sabia que seria desse jeito. 
Lucas: Não lembra desse tempo, lembra a partir daí... Ó a pequena aí com a gente - falou sorrindo e a olhando pelo retrovisor 
Helô: Mas eu não estava lembrando de tanta coisa ruim assim. É meio que um sentimento de gratidão! Tipo, um lugar que deveria ter tanta tristeza, acabou sendo responsável para eu conhecer a minha alegria, entende?
Lucas: Então isso é maravilhoso! Gratidão é um dos melhores sentimentos que existe no mundo. E consideração também, o meu pai sempre disse isso pra mim e pro Zoca! O que cê tá sentindo significa que cê guarda muito bem o que as pessoas daí, naquele dia, fizeram por cê e pela Olívia, de uma maneira ou de outra. E cê considera isso, considera todo mundo que tá aí.
Helô: Não tenha dúvidas! A próxima vez que a gente vier pra cá eu vou vim visitar! Aproveitar pra separar já algumas coisas da Olívia que não cabe nela...
Lucas: É isso aí! Eu sempre te falo que Deus não escreve nada errado, tá vendo só?
Helô: E como! A maior prova tá aí ó - falei virando um pouco do meu rosto, para vê a Olívia ali atrás que ainda se mantinha acordada, mesmo com aquele movimento do carro.
Lucas: Sim, a coisa mais linda da gente - falou fazendo o mesmo gesto que eu, mas quando eu me virei, percebi o sinal.
Helô: Ó aí, menino, o sinal abriu!
Lucas: Cê fica me fazendo virar pra trás e depois quer me dá esporro, vai entender - acabei não aguentando o riso e ele me acompanhou, gerando uma conversa bem mais leve naquele resto de caminho.
Quando chegamos no Barolo, depois que o Lucas e o Leandro estacionaram lá, nós entramos escolhendo uma mesa numa localidade boa para nós e nos acomodamos, ainda esperando o Lucas para pedir, que acabou parando pra bater foto com algumas pessoas que lá estavam. Assim que ele conseguiu se juntar conosco, escolhemos nossos pratos e bebidas rapidamente, por já ser costumeiro virmos almoçar ali quando estávamos por Uberlândia, e depois iniciamos um papo agradável na mesa. Eu me sentia tão em casa quanto quando estava com a minha família na presença deles e isso era incrível. Me fazia entender que, realmente, certos encontros são de alma, porque aquela era a única explicação pra toda conexão que eu tinha, não somente com o Lucas, como com cada um que estava naquela mesa. E mais uma vez eu caía na questão do quanto mina filha foi sortuda por cair numa família dessa, ainda que eu não tenha feito o mínimo de esforço para escolher. Como o Lucas disse há poucos minutos Deus não escreve nada errado. A diversão era tão farta quanto o nosso almoço e assim passamos a hora daquela refeição ali, quase se vê o tempo passar. Pagamos a conta lá, no momento em que nos demos por satisfeitos e percebemos que deveríamos ir e no caminho de volta, enquanto eu amamentava a Olívia que já saiu do restaurante chorando de fome, o Lucas deu a ideia de caminhar com ela pelo condomínio, aproveitando para levar a Lucca pra passear. Até curti a ideia, embora a preguiça de domingo sempre fosse algo dominante no meu corpo. Consegui colocar a Olívia pra arrotar mesmo com o movimento do carro, mas também nesse momento a gente já estava dentro do condomínio, praticamente em frente a nossa casa. Saímos ali juntos, o Lucas avisou a Karina que já ia passar lá pra pegar a Lucca e nós fomos entrando em casa para colocar uma roupinha mais folgada pra caminhar.
Helô: Ôh Lu, que horas a gente vai embora?
Lucas: Marquei quatro e meia, tá bom?
Helô: Por mim, pode ser.. É só pra eu saber que aí eu mando uma mensagem pra minha mãe, avisando que a gente vai lá amanhã.
Lucas: Ah é, sua avó tá lá, tinha esquecido total! Desculpa, doidinha, podia ter marcado mais cedo...
Helô: Nada pô, tá tranquilo memo! De qualquer jeito, ás vezes a gente ia ficar com preguiça de descer. Melhor que amanhã vamo mais cedo também.
Lucas: Então tá bom! Fala pra eles esperarem a gente memo, hein?!
Helô: Uhum, agora vai trocar de roupa pra depois cê ficar com a Olívia aqui - falei me sentando lá na cama e já pegando o meu celular. Já estava com tanta prática de ficar com a Olívia no colo que certas coisas que antes era uma parto pra eu fazer, hoje em dia eu consigo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, como por exemplo: estar com ela em meus braços e mandar mensagem pra alguém. Achei o número dela lá no whatsapp e fui logo mandando o que eu queria.
"Lindaaaa!! Vamos para São Paulo só mais a tardinha, então, vou deixar pra descer amanhã, tá? Mas aí eu vou cedinho, fala pra minha avó me esperar que a Olívia vai chegar com a corda toda pra ela rs e bota água no feijão, que tamo com saudade, mas tamo com fome também! Bejuu"
Dei ainda uma olhadinha no meu instagram, sem perder muito o foco dos movimentos da Olívia em meu colo, e como minha mãe não respondeu logo, eu bloqueei a tela, vendo o Lucas já mais despojado e de tênis.
Helô: Vô colocar ela aqui na cama pra trocar de roupa, tá?
Lucas: Ela vai assim memo?
Helô: Uhum, quando a gente for embora aí eu dou outro banho nela e troco a roupa já pra gente ir.
Lucas: Não, tá bom, tá bom! Só me dá ela aqui - disse se aproximando de mim para pegá-la de meus braços - Gosto dela agarrado comigo
Helô: Ai quanta baba - falei me levantando e o entregando, enquanto ria. A Olívia sempre ficava mais animadinha mesmo quando ia pro colo do Lucas e ela adorava ouvir a voz dele, acho que por ter se acostumado a ouví-la durante toda a gravidez, então, eu não posso negar o quanto eles, realmente, se entendiam. Fui pegar uma regata rosa, coloquei uma calça colorida tribal, calcei minhas meias e os meus tênis, e ainda achei na minha bolsinha um outro piercing do septo para trocar. Estava voltando a usá-los e esse era o que eu mais adorava, embora não fosse tão discreto quanto o que eu estava. Quando fiquei pronta, chamei o Lucas e ele desceu com a Olívia mais uma vez em seus braços, mas antes mesmo da gente sair, ainda a pôs no carrinho, pois seria exatamente assim que iríamos dá uma voltinha ali por dentro mesmo. Saímos fechando a casa e quando chegamos na Karina, assim que o Lucas abriu a porta, a Lucca veio correndo, toda empolgada, como se soubesse mesmo que viria pra passear. O Leandro ainda chamou o Lucas pra fazer não sei o quê lá dentro, então eu me sentei lá na porta pra esperá-lo, aproveitando toda aquela animação da Lucca pra bater uma foto com ela, visto que a Olívia tava tão entretida com o brinquedinho que tinha ali no carrinho dela, que nem tava ligando pra mim. Tirei umas cinco, mas teve uma que ela saiu com a cara tão boa que eu nem podia esperar para postá-la. Melhor cachorrinha do mundo é essa, louca real!
@heloapollonio Sorrisin pra foto, mas no fundo, tô com a mesma cara que a Lucca só de pensar no aeróbico de domingo.
❤️ 25969 curtiram
sorriaheloiza Seu sorriso é a coisa mais linda do mundo!!!
conexaolucco Eu CHORO com suas legendas agora que tá treinando kkkkk 
allaboutlucco Lucca é muito amor!
karenteixeira Você sou eu quando tem que fazer exercício hahaha
ulhyannatorres LEGENDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
blessedlucco A cara da Lucca é a melhor, tô morta ahhaha
juliagoncalves Amei a calça, Helô, fala de onde é?
eliteneymar Ai que fofa essa cadelinha, gente.
couplehelucas Lucca maluca e a doidinha haha @lucaslucco
sophiaassis Que gracinha, gente! Mas o seu sorriso tá roubando a cena, viu?
danilopes_ Voltou com o piercing, tô vivendo de novo.
indiadolucco A CARA DE ÓH CÉUS DELA KKKKKKKKKKKK
Nem fiquei olhando os comentários, porque realmente a cara da Lucca nessa foto já estava engraçada demais e o Lucas logo apareceu, saindo ali da porta da casa dos pais e me fazendo levantar daquele degrauzinho.
Lucas: Bora? Na disposição?
Helô: Ôh! Depois vou só te mostrar a cara aqui da Lucca pra foto pra você entender bem o resumo de como eu tô pra tudo isso
Lucas: Desanima não, doidinha - disse encostando a porta e colocando a mão lá no carrinho da Olívia, pra empurrá-la - Ainda vai ter esteirinha de leve quando a gente chegar.
Helô: Ai Lucas, vamos por parte, vai - ele ficou rindo e a gente começou a andar ali, mais afim de fazer a Lucca passear do que qualquer coisa, mas acabava sendo uma distração pra gente também [...] Assim que chegamos no nosso prédio em São Paulo, deixei que o Lucas carregasse nossas malas, deixando sobre os meus ombros apenas um com a maioria das coisas da Olívia e estava com a mesma em meu colo. Cumprimentamos o porteiro lá e fomos até o elevador, onde já tinha um cara parado lá esperando. Bem pouquinho mais baixo que o Lucas, de bermuda, de blusa polo e um suéter jogado sobre os ombros, amarrado no pescoço, digamos que não foi muito difícil reconhecer aquela beleza quando, de fato, nos aproximamos e o Lucas apertou o botão para chamar o elevador: Era o mesmo vizinho que eu tinha encontrado num dia desses daí quando desci para treinar na academia aqui do prédio. Quando ele percebeu que eu vinha logo atrás e parava ali com eles, o semblante ficou um pouco surpreso, mas abriu logo um sorriso como forma de cumprimento.
Helô: Boa tarde... Ou boa noite já, né? - tomei voz, sorrindo, mas sem conseguir vê as horas em função da Olívia que estava no meu colo.
Lucas: Ah é, foi mal cara, cheguei tão afoito que nem cumprimentei - o Lucas falou diretamente pra ele
Vizinho: Relaxa... E vocês que decidem aí o que é, são seis e dez mesmo, tanto faz - disse dando um sorrisinho de canto e o elevador chegou, o que fez entrar nós três lá depois que um casal saiu - É filha de vocês? - falou olhando diretamente pra Olívia.
Helô: É, é sim!
Vizinho: Qual nome?
Helô: Olívia.
Vizinho: Cara de Olívia então - falou segurando a mãozinha dela, que o fazia ficar um pouco mais próximo e tendo a Olívia observá-lo a todo momento - Os olhos são iguais aos seus... Aliás, ela é bem parecida contigo, toda linda! - ele disse sem desviar a atenção dela, mas eu tenho certeza que o Lucas olhou pra aquela cena com uma cara que eu bem conhecia.
Helô: Obrigada - sorri, tentando ser a mais simpática possível e eu acho que posso dizer graças a Deus, o andar dele que era o quinto, chegou.
Vizinho: Valeu, gente, meu andar! - disse vendo a porta se abrir
Helô: Vai lá!
Lucas: Tchau - disse olhando pra frente e quando a porta fechou, eu fiquei encarando o seu rosto, esperando que ele falasse alguma coisa - Ela é bem parecida com cê, toda linda! - imitou o homem fazendo várias caras e bocas, afinando a voz e tudo, me fazendo gargalhar - Tá rindo do quê? - virou pra mim, enfim, com uma das sobrancelhas arqueadas.
Helô: Porque você é engraçado, olha isso, mano - disse ainda pegando fôlego.
Lucas: Cês que tem que olhar aí, depois eu mando tomar no cu, cê acha que eu não tenho coragem
Helô: Ai Olívia - falei sem conseguir conter o riso - Vai segurando e aprendendo a ter muita paciência porque seu pai é, realmente, uma figura
Lucas: Figura, figura... - a porta do elevador abriu no último e nosso andar, e ele saiu repetindo essas palavras, indo na minha frente logo abrindo a porta lá de casa. Tentei me manter mais séria para não irritar (?) mais ele, e assim que entrei em casa, encostei a porta, vendo ele tirando o tênis com os próprios pés, porque as mãos ainda estavam ocupadas - Tem que levar isso lá pra cima?
Helô: É melhor, né? - respondi e ele, já de meia, não disse mais nada, só assentindo. Aproveitei que ele tinha subido e passei com a Olívia lá pra cozinha, afim de beber água - Ó filha, seu pai me chama de doidinha, mas vou te enganar não... O louco real dessa casa é ele! - eu amava conversar já com a Olívia, porque ela me observava tão bem, cada coisinha que eu fazia, que eu podia jurar que ela estava entendendo tudo. A ideia de nunca mais me sentir sozinha era a mais real possível. Peguei um copo d'água em temperatura ambiente mesmo para não colocar a Olivia de cara na geladeira e depois fui me subindo com ela, já descalça também. Quando chegamos lá em cima, o Lucas tinha tirado a blusa e tava trocando a bermuda acho que lá no closet, pois eu não conseguia vê-lo. 
Helô: Ôh Lucas - chamei ele enquanto pegava o controle da televisão
Lucas: Oi - ele respondeu vindo lá de dentro do closet, exatamente como eu esperava
Helô: Olha a Olívia aqui que eu vou lá no quarto dela pegar uma roupa de cama mais limpa pra colocar aqui na caminha dela, porque sei lá, né? Essa fica aqui pegando poeira assim quando a gente não tá
Lucas: É... Pode deixar, deixa que eu vou - falou já indo em direção a porta, quase não me dando direito de responder. Coloquei, então, num canal de desenho pra distrair um pouco mais da Olívia, a acomodei no meio da nossa cama mesmo e já fui tirando o que estava na dela pra poder trocar. O Lucas voltou sem demorar nada, me entregando um lençol de elástico novo e eu coloquei ali, já vendo ele se deitar do lado dela - Vai colocar ela pra aí? - falou depois de dá uma sequência de beijos no rostinho dela, tirando obviamente toda a atenção que ela devotava a televisão.
Helô: Vô, tá? - ele concordou, balançando levemente a cabeça e se ajeitando na cama, deitando de barriga pra cima, enquanto eu a trazia para a caminha anexada do lado da nossa. A acomodei ali, deixando um brinquedinho dela por perto também e me deitei do meu lado da cama, entre os dois - Ei - falei me virando pro Lucas, que mantinha os olhos fixos na televisão - Vai ficar com esse bico aí por quê?
Lucas: Tem bico nada, ou, tô normal
Helô: E eu não te conheço? - falei colocando uma das minhas mãos na altura do queixo dele e forçando o rosto dele a virar pra mim - Só não tô entendendo o motivo real, eu juro.
Lucas: Cê conhecia aquele cara que a gente encontrou lá no elevador? - disse desvencilhando o rosto da minha mão, mas se virando para mim.
Helô: Ah ou, não acredito que você bolou com isso
Lucas: Eu num tô bolado, cê que tá falando
Helô: Claro que tá, pra tá me perguntando tá com essa ideia encalacrada aí
Lucas: Tô nada... Mas cê já pode me responder, né? - soltei um risinho com a clara impaciência dele
Helô: Conheço nada, vi ele só outro dia, no elevador memo... Mas nunca tinha visto antes disso
Lucas: Hm tá - saiu praticamente tudo nasalado - Então cê conhece, né?
Helô: Não, meu filho, eu disse que não. Nem sei o nome, nada memo! Vi só uma vez antes de hoje e pronto.
Lucas: Ficou lá usando a Olívia pra falar que cê é linda, só pensa que eu num vi
Helô: Você é quase uma piada, juro - ele revirou os olhos, me vendo rir mais uma vez daquilo - Ele, realmente, estava falando dela, sério. Relaxa aí que você tá viajando demais - disse me aproximando dele e colocando minha mão em seu peitoral
Lucas: Eu sempre me engano né - ele disse com todo tom de ironia possível
Helô: Uhum, agora chega desse assunto
Lucas: Tá, então coloca a Olívia aqui com a gente, pô
Helô: Só se você olhar pra mim e não ficar mais de bico
Lucas: Para com essa porra - ele, finalmente, não conteve o riso - Não tô com bico nenhum, cara
Helô: Nem sabe como fica mais gato assim - falei me virando já pra pegar a Olívia - Tomara que além da paciência que a gente já conversou, você puxe isso do seu pai também... Essa parte eu deixo - disse já com ela no colo, trazendo ela pro nosso meio
Lucas: Ia falar que cê é linda, mas depois dessa parte aí que cê deixa... Tá demais, né? Essa menina vai ficar a minha cara, tô falando... Vai ser só sorriso não, doidinha
Helô: É verdade, vai ser só o nariz memo - ele tentou me encarar, mas não aguentou quando eu comecei a rir - Ai, agora é sério... Eu tenho uma vontade de esmagar essa menina - falei segurando a mãozinha dela e apertando
Lucas: Nisso aí eu te entendo - ele disse com um sorrisinho no rosto - E de grudar também, num dá pra ficar longe
Ficamos ali conversando e brincando com a Olívia, nem nos importando muito sobre o desenho que passava na televisão até a hora que ela começou a choramingar um pouco e eu entendia muito bem que aquilo já deveria ser fome. Me recostei lá na cama e a trouxe para o meu seio, onde ela não demorou a abocanhar, constatando o que eu já sabia. Como a rotina, deixei que ele amamentasse o quanto queria e o Lucas ficava ora observando aquela cena, ora tentando achar alguma outra coisa lá na televisão para a gente poder assistir.
Helô: Lu, ela acabou aqui ó - falei ajeitando o meu sutiã - Você vai colocar ela pra arrotar?
Lucas: Posso, essa não é minha função, senhora? - gargalhei do jeito sarcástico que ele tentava falar, enquanto ajeitava a Olívia em meu colo
Helô: Palhaço! Ia falar pra você fazer até mais coisa pra eu poder tomar banho e ir lá embaixo arrumar alguma coisa pra gente jantar, né?
Lucas: Ah é verdade, faz lá que daqui a pouco eu tô com fome. Que que cê quer que eu faça mais? - disse se levantando lá da cama, pra poder tirar a Olívia de meus braços.
Helô: Troca a fraldinha dela também que deve tá cheia
Lucas: Vô fazer tudo e ganhar nota dez porque pai que nem eu cê num vai encontrar mais - disse já de pé, com a Olívia no colo.
Helô: Ai meu Deus, olha onde eu fui te amarrar também, Olívia - falei levantando de vez da cama e ele ficou rindo. Passei lá pro closet e vi algumas sacolas grandes por lá, sobre o banquinho e alguma no chão, mas nem dei uma olhada, indo direto pegar uma roupinha bem folgada mesmo pra eu vestir. - Ôh bonitão, o que tá lá no closet são as coisas que tu trouxe lá de Uberlândia?
Lucas: São os presentes que eu ganhei lá... Tem coisa pra caramba pra Olívia
Helô: Eu dei uma olhadinha lá, mas assim por alto. Daqui a pouco eu separo isso aí e vejo com mais calma - pausei, o vendo ainda de pé com a Olívia lá pelo quarto - Ela já arrotou?
Lucas: Não...
Helô: Vou tomar banho, hein, não esquece de depois ir lá trocar a fralda dela - ele assentiu e eu passei pro banheiro, prendendo só meu cabelo com um elástico que eu achei lá sobre a bancada da pia, me despindo e indo direto até o box. Tomei meu banho na temperatura que eu gostava, entretanto não demorei muito. Saí me secando, fazendo todas as coisas que eu tinha por lá, e depois de vestida, voltei ao quarto já não vendo o Lucas por ali com a Olívia, estando até a televisão desligada. Peguei meu celular, fiz um rabo de cavalo e decidi bater uma foto lá, a qual eu desci postando, sem editar lá muita coisa.
@heloapollonio Dominguera paulistZZzZzZzZz
❤️ 31003 curtiram
pridefredm Você é uma princesa!
luanaoliveira Já tá em Sampa? Queria vê vocês =(
allovelucco Quem diz que acabou de sair de uma gestação? Corpão, meu!
porvocehelo Te amo muito. Se cuida, tá? Só isso.
pequenadolucco E essa carinha de bebê? Você fica incrível sem make.
taisreis_ Você arrasa! Linda demais.
lifelucco Domingo é sempre ZzZzZz assim hahaha
torcidahelucas Curte a Olívia que cê pode!!! rs
portelaisa Merece todas as palmas, tá demaisss!!!
11vidasLL Não gosta dos treinos, mas eles tão te deixando ótima, viu? Haha
semprecontigoLL Quero esse corpo, apenas.
Nem li muito sobre os comentários, pois logo cheguei a cozinha, e lá eu deixei o celular sobre a bancada e fui até a dispensa pegar o que eu iria precisar pra fazer a janta. Além disso, aproveitei pra achar um efervescente de vitamina C, porque meu corpo tava querendo gripar desde a manhã e quanto mais cedo eu evitasse isso, melhor. Tomei o remédio, lavei o arroz e quando estava colocando no fogo, o Lucas apareceu lá na cozinha com a Olívia, dando voz a todo aquele silêncio que estava no cômodo.
Lucas: Fala pra sua mãe a minha nota como pai, filha - ele disse me fazendo virar para eles - Dez... Mil... - falou com uma voz mais fina, me fazendo cair na risada, óbvio.
Helô: Palhação memo - disse arrumando lá a panela
Lucas: Ou doidinha, cê já tá fazendo a comida?
Helô: Já, né?! Tu num disse que daqui a pouco ia ficar com fome... Então!
Lucas: Não, tranquilo! É que o Thiago também mandou mensagem agora perguntando se a gente não queria pegar um japa com ele, acho que tá o Zé também... Ah, mais uma galera lá
Helô: Entendi - disse virando pra ele de novo e encostando a parte de trás do meu corpo na bancada da pia - Mas eu tô fazendo aqui e além do quê tem a Olívia, né? A gente ia ter que deixar ela lá no Guarujá.
Lucas: Nada a ver, a gente podia levá-la. Mas tem problema não, eu sei que cê já tá fazendo aí memo
Helô: Tem certeza? - arqueei a sobrancelha, quase convencida de que ele queria ir muito mais do que estava demonstrando
Lucas: Tenho, só falei memo... Vou ficar lá na sala com a Olívia, viu? Se precisar de alguma coisa aí, cê me chama.
Concordei com a cabeça e me virei lá, sabendo que o Lucas realmente queria ir. Mas levar a Olívia seria ruim, porque me tiraria um pouco da diversão, a certo modo; eu estava com aquela preguiça normal de quem tá querendo gripar e além do quê, já tinha começado ali a fazer a comida. Tentei abstrair isso da minha mente e foquei totalmente no que ia preparar pro jantar que, embora era simples (apenas arroz integral, frango com molho de legumes e brócolis), eu sempre precisava estar atenta na cozinha mesmo. Demorei um pouco mais de quarenta minutos para tudo ficar pronto e como eu sabia que o Lucas gostava de comer na mesa quando estava em casa, esperava sair toda aquela quentura da comida que eu havia tirado do fogo agora, e peguei algumas coisas para arrumar a mesa lá na sala de jantar. Levei os pratos e talheres na segunda vez que fui e por último, trouxe as panelas e vasilhames que comportavam a comida. Chamei o Lucas que estava ali na sala de estar, deitado e agarrado com a Olívia no sofá, assistindo Hora de Aventura, mas não hesitaram em vir ao meu chamado. Ele ainda puxou o carrinho da Olívia que tínhamos deixado ali na sala, ajeitamos ela ali que só parou de reclamar por estar assim quando colocamos alguns brinquedinhos juntos, e a gente jantou ali tentando emendar um assunto no outro. Ainda estava cedo pelo horário que a gente era acostumado a jantar, mas como a Olívia tinha acordado também muito cedo, acreditávamos que hoje não demoraríamos a pegar no sono, então, a refeição também tinha que ser feita logo. Quando terminamos, ele ainda me ajudou a levar as louças para a pia, mas decidi deixar para lavar aquilo amanhã mesmo. Subimos nós três juntos, depois de desligar a televisão, mas logo que entramos no quarto, a Olívia começou a choramingar no colo do Lucas.
Lucas: Será que isso é fome de novo? - ele me olhou com o cenho franzido, tentando niná-la 
Helô: Eu não sei... Acho que não, não é possível!
Lucas: Ela é sua filha, né!?
Helô: Quando quer falar alguma gracinha, aí tira o seu da reta, né? - ele riu, quando eu me aproximava, depois de deixar o celular no criado mudo - Me dá ela aqui, vamos vê se comigo ela se acalma
Lucas: Aí que ela vai gritar memo
Helô: Cala a boca - ele riu, me entregando a Olívia e eu a ajeitei na altura do meu peito, mas aquele cheiro do leite não cessou o chorinho dela, o que determinou que, realmente, não era fome. O Lucas disse que iria ao banheiro, então eu fiquei com ela, a balançando junto ao meu corpo levemente pelo quarto e com aquilo, ela foi se acalmando aos poucos, cedendo espaço ao que eu imaginava: aquilo era sono.
Lucas: E aí? - ele saiu, percebendo que o chorinho já estava bem mais baixo.
Helô: Luta contra o sono, olha só como tá - falei mostrando ela pra ele, como dava.
Lucas: Tá com os olhinhos baixinho, mas querendo ficar acordada, vê se pode - disse rindo e se sentando lá na cama, pegando o controle pra ligar a televisão
Helô: Procura aí um filme pra gente assistir daqui a pouco, bonitão.
Lucas: Vou vê, final de domingo, pelo menos, isso tem - assenti, insistindo naquele sono da Olívia até que ela, finalmente, embarcou nele e eu fui colocá-la na caminha anexa a nossa com todo cuidado do mundo pra que ela não despertasse - Uma coisa eu posso assumir que ela puxou sua... Essa teimosia! Nem tamanho tem e já tá aí querendo fazer graça, igual a mãe
Helô: Acho lindo você ficar falando mal da sua esposa assim, mas quando chega no palco fica cantando eu cuido de você e você cuida de mim, sabia? Qualquer dia vão te processar por propaganda enganosa - ele gargalhou e eu não consegui manter a seriedade.
Lucas: Quem ouve até parece que se apaixonou pelo meu lado romântico memo
Helô: Ah ou, claro que eu posso te processar! Pegou violão pra cantar pra mim quando a gente brigou, quando a gente namorou era só nós dois, depois passarinhos virou nosso som e tá achando que eu não tenho esse direito?
Lucas: Que linda... Tá lembrando de tudo hein?! - falou me zombando - E como foi que eu te pedi em casamento, hein?
Helô: Para de ser idiota, vô falar mais nada não - ele ficava rindo da minha cara de tédio pra ele - Deixa que eu vou é lá no closet vê aquelas sacolas lá
Lucas: E eu vou continuar aqui vendo se acho alguma coisa pra nós - assenti e passei lá pro closet, afim de pelo menos dá uma amenizada naquelas coisas ali por cima. Como a Vivian não iria vir esses dias, eu decidi fazer isso logo, porque quanto mais tarde deixasse para fazer isso, eu só ia protelar. 
Abri as sacolas, deixando só as que estavam as cartas ali do lado, e ajeitei as peças que tinham lá na parte do Lucas e ficar olhando as coisinhas que tinham pra Olívia. Cada presentinho um mais fofo que o outro, juro! Desde que ela nasceu, ou melhor, desde que veio a público a minha gravidez, cada show ele vem mais abarrotado de coisas para ela e eu aproveitando todas, óbvio. Dobrei o que era de roupinha e deixei ali sobre o banquinho, para que levasse só amanhã pro quarto dela e achei uma short de dormir pro Lucas, que eu ainda não tinha guardado e que ele havia ganhado nessa remessa. Era tão engraçado que eu acabei trocando o meu, vestindo aquela peça e indo lá para mostrá-lo.
Helô: Olha isso que lindo - falei já rindo, trazendo a atenção dele pra mim.
Lucas: Isso é meu, né? Eu vi lá no camarim, na hora - ele me acompanhou na risada
Helô: Uhum, mas ficou infinitamente melhor em mim, se liga
Lucas: Porra, não cansa roubar só minhas camisas não?
Helô: Não - falei rindo 
Lucas: Pera aí que eu vou colocar cê no snap com isso - ele disse virando um pouco do corpo pro criado mudo, afim de pegar o celular
Helô: Vai, agora eu tô gostosa, pode postar a vontade
Lucas: Se liga hein, Heloíza, que eu vi a foto que cê postou no instagram também... Toma tendência, hein?!
Helô: Tô tomando, ó só esse corpo - falei me exibindo, dando uma voltinha e ele me observava com cara de tédio - Desamarra a carinha aí fofo, que eu sei que você tá babando
Lucas: Fica quieto, ôh, olha pra cá - falou colocando o celular em minha dieção e eu fiz uma pose lá para ele bater 
Helô: Deixa eu vê
Lucas: Pera aí - ele disse mexendo, mas sem demorar muito a me mostrar

Helô: Tu é um ridiculo - rimos - Ó só, me dá aqui pra eu fazer um vídeo agradecendo as coisinhas pra Olívia
Lucas: Cê viu tudo direitinho?
Helô: Aham, lá em Uberlândia eu só tinha passado o olho, agora vi tudo. Dobrei as roupinhas, tinha umas pelúcias também, alguns brinquedinhos... Suas fãs tão melhor que a Ri happy - rimos
Lucas: Toma aí, ou 
Helô: É, mas sai aqui comigo - falei me sentando na cama e virando a câmera para nós - Oi gente! Queria só agradecer os presentinhos pra Olívia, a gente adorou tudo. Brigadão memo -o negócio lá cortou bem na hora e eu entreguei o celular pro Lucas pra ele terminar de enviar
Lucas: Ei, mas cê vai aonde? - disse me vendo levantar - Já escolhi o filme, vai passar Linha de Frente no telecine aqui
Helô: É bom?
Lucas: Parece, depois cê lê aqui a sinopse. 
Helô: Vou vê, já tô vindo
Lucas: Vem logo deitar aqui comigo, pô, só desliga a luz... Dorme assim memo, doidinha
Helô: Tô indo pra você não chorar aí e afogar minha filha nas tuas lágrimas - ele soltou um risinho, com os olhos focados na tela do celular, enquanto eu fui apagar a luz do nosso quarto.
Me deitei do lado dele, que logo colocou o seu braço embaixo da minha cabeça, afim de juntar bem os nossos corpos e a gente ainda ficou esperando, ao tempo em que conversávamos e nos implicávamos do nosso jeito, por uns vinte minutos, até o filme realmente começar e a gente assistir, antes de eu amamentar a Olívia mais uma vez que acordou nos surpreendendo um pouco, pelo horário ainda "cedo" e depois dormirmos, os três juntos.

Oi, meninas! Eu ando muito contente com a quantidade de coisas boas que estão sendo desejadas a mim no final dessa fanfic. É incrível o quanto eu vejo vocês me quererem bem não só pela história, mas sim a minha vida e a minha pessoa, ainda que poucas realmente me conheçam. Agradeço muito e quero dizê-las que nutro um carinho imenso por cada uma que fez Helucas acontecer, de coração. Não haveria de existir melhores para crescer tanto o blog e torná-lo a essa proporção. Só venho pedir pra não deixar o número de comentários cair e que tô aproveitando esse final de semana pra render bastante nos capítulos então, se vocês comentarem bem rápido e bastante, domingo eu apareço aqui com o capítulo 96. Ah, queria dizer só mais uma coisa: A sementinha da última treta tá plantada hahaha beijos em todas!!! Fiquem com Deus.

28 comentários:

  1. QUE PERFEITO! SOCORRO! QUERO UMA FAMILIA ASSIIIIM

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho palavras pra descrever o que eu senti lendo cada linha desse capítulo! Continua logo, por favorrrr

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh
    Que capitulo perfeitoo *_*
    Amando o lucas com ciumes kkkkkk
    Sla...
    Acho q o vizinho gato, poderia comentar na foto da helô ....
    Tipo, "Linda, te achei " kkkkkk
    Quero ver o lucas morrendo d ciumes kkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh
    Que capitulo perfeitoo *_*
    Amando o lucas com ciumes kkkkkk
    Sla...
    Acho q o vizinho gato, poderia comentar na foto da helô ....
    Tipo, "Linda, te achei " kkkkkk
    Quero ver o lucas morrendo d ciumes kkk

    ResponderExcluir
  5. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaai meu coreeee kkkkk vai começar o último barraco �������� to doida kk posta mais vai

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem me lembra a a fic ta chegando ao final que já me da aquele aperto no coração ���� Affs, acho que tinha que ter mil capítulos ai a fic podia acabar kkk

    ResponderExcluir
  8. Se eu gosto de ver o Lucas com ciúmes ?? Que isso imagina kkkkk eu n gosto n, eu amooooo kk ent pode começar a preparar o barraco mais louco dessa fic, Pq já ta acabando e tem que ser com grande estilo neh ?? Kkkk já preparei meu psicológico, aq ta tudo certo

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeente como eu amo essa fic, nem da pra acreditar que já ta acabando, quero maiiiiiiis, como que faz ??? Kkkkk mas conta pra noix vai ter outra ?? Diz que sim, diz que sim

    ResponderExcluir
  10. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️❤️❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻❤️❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️❤️❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️👏🏻👏🏻❤️👏🏻❤️

    ResponderExcluir
  11. Oiii eu ouvi treta?!uhlllll amooooo uma tretinha de leve rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Ai continua que ta perfeito, nem acredito que ta acabando. Ahh pega leve nas tretas kkkk

    ResponderExcluir
  13. Amo a fic, ta perfeita. Ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaa. Ta incrível .

    ResponderExcluir
  15. Heeelp. To louca cm essa fic, melhor que tem você é ótima.
    Posta mais fotos da Olívia

    ResponderExcluir
  16. já to até com medo dessa última treta kkkkkkk ta tudo lindo, de verdade, a cada capítulo eu fico mais encantada <3

    ResponderExcluir
  17. Amei esse capítulo reaaaal hahahaa Vem treta aí? Tô ansiosa pro próximo capítulo.
    E nem preciso dizer o quanto você arrasa né? Já deve tá cansada de saber disso! Vou sentir falta dessa fic.

    ResponderExcluir
  18. Esperando o capítulo de hoje :x

    ResponderExcluir
  19. Medo da última treta, sinto que vai ser muito tiro junto kkkkk tá chegando o fim :(

    ResponderExcluir
  20. Melhor fic ❤ Esperando a última tretaa kk posta logo

    ResponderExcluir
  21. Eu sabia que o Lucas sendo pai iria ser a parte que mais iria mecher comigo, Jesus ❤

    ResponderExcluir
  22. Tem capítulo hoje pra comemorar cripe novo né? hahahaha ❤ (ps: erro ortográfico foi proposital)

    ResponderExcluir
  23. Essa resenha vai dar o que falar sim ou claro? kkkkkkk aguardando

    ResponderExcluir
  24. Não deu pra eu ler o capitulo, vou ler amanhã a tarde mas se você quiser postar o capitulo hoje, haha.

    ResponderExcluir
  25. Pelo visto não vai ter capítulo hoje né? Bora ler os capítulos antigos pra matar a saudade então hahaha

    ResponderExcluir