sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Break.

Meninas, bom dia!
              Queria avisá-las (porque só fiz isso com as meninas do grupo e da última vez vocês enlouqueceram  ) que durante o carnaval não haverão postagens. Razões? Estarei viajando e também sou gente, né?! Rs. E tô precisando de um descanso total, pois essa é a minha última semana de férias, visto que depois já vou voltar a minha massacrante rotina.
             Inclusive, por causa disso, as postagem vão voltar a ocorrer na parte da tardinha/noite, não mais tao tarde como aconteceram desde dezembro, tudo bem?
            Então, quero desejá-las um ótimo Carnaval  Muita diversão, muita pegação e muito JUÍZO, pelo amor de Deus, tá?  Espero que tudo ocorra com muito sorriso, muito samba no pé e que sirva pra ser um descanso pra abrir portar pra um ano incrível. Afinal, ano de brasileiro só começa depois dessa data, né?
           Bom, é isso aí! Quarta feira de cinzas eu estou de volta e quinta feira as postagens voltam regularmente.#HelucasChegaDeVoltaNaArea  
Grande beijos a todos  
Gabs   

9 comentários:

  1. Obg por avisar, otimo carnaval pra ti, e JUIZO TBM, #esperandoHELUCAS #depoisdocarnaval #boadiversão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amoor, JUÍZO pra você também, #ToEsperandoHelucas #MoPegaçãoPraNós #EsperandoGabsVoltaDaFarra ♥ #VoBeber

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, bom carnaval pra você também, e pegação em dobra pra você. Agora e espera quinta-feira pra #Helucas voltar.
    #CarnavalVemNiMim.
    #QuintaChegaLogo.
    #EsperandoGabsVoltaDaFarra. :D

    ResponderExcluir
  4. Juízo eu tenho de sobra ta kkkkkkk e na minha city ñ existe Carnaval, nunca tem nada kkkkkkkk vou morrer de saudade da fic, mas td bem, aaproveita o descasco Gabs e juízo pra ti tbm viu kkk bjus

    ResponderExcluir
  5. É hojeeeeeeeeeeeeeeeee ������

    ResponderExcluir
  6. Oiii, como faço pra entrar no grupo, sou super sua fã, e amo sua fic!!
    -Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o número lá no instagram, forlucaslucco, caso não queira deixar aqui. Obrigada, Maria!! Beijos.

      Excluir