sábado, 7 de fevereiro de 2015

Capítulo 52

Minha manhã de domingo foi acordando cedíssimo para poder terminar de arrumar minha mala, visto que deixaríamos Paris num voo das 10:30. Depois de 11 horas e 50 minutos sentadas no avião, por volta das 19:20 com a bunda mais dormente do que nunca! Viajar é maravilhoso, mas ficar no avião é a pior coisa, muito sério. Era foda até pra andar nos primeiros minutos que levantava! Mas assim desembarcamos, pegamos nossas malas e meus pais acabaram também por cair lá no meu apê, porque as condições tava pouca deles irem pra casa. Só foi tempo de chegar lá, pedimos janta e dormimos, porque todo aquele trajeto era muito cansativo. Segunda feira foi o dia inteiro em casa, naquela preguiça, principalmente depois que meus pais foi embora, quando eu tirei um único tempo pra organizar minhas roupas todas de volta ao meu armário. E terça foi dia de descer pro Guarujá e passar o dia com a Isabella e o Nick programando fazer uma festa de despedida surpresa pro Fred na sexta, porque nesse final de semana ele já iria voltar ao Havaí. Quanto ao Lucas, ele voltou na terça também para casa e foi lá para Patrocínio depois dessa temporada na Europa, ficar mais um pouco com a família dele e aproveitar o fim das férias. Mas a gente sempre dava o nosso jeito para não se desgrudar né, ficávamos conversando pelo whatsapp, pelo facetime e muitas vezes pelo celular mesmo para poder matar um pouquinho da saudade. 
Enfim, hoje é quarta feira, 21 de janeiro de 2015, e uma das datas que eu aprendi a amar: é aniversário do Leandro. Acordei com meu celular despertando, por volta das 10:00, porque eu iria pra Patrocínio, porém o Leandro era o único que não sabia, ia fazer uma surpresa. Enfim, sentei lá na cama, peguei meu celular para desligar o alarme e aproveitei pra dá uma olhada nas minhas redes sociais. Feito isso, como sempre no meu vício costume, bloqueei a tela, joguei lá na cama e levantei pra ir no banheiro fazer minhas necessidades, lavei meu rosto e sai lá pra cozinha pra poder tomar meu café. Liguei a televisão, fiz um misto e como estava de bom humor, acabei por passar um cafézinho também porque eu estava com vontade. Tomei meu café lá na bancada, assistindo o finalzinho de Bem Estar e aproveitei também que o assunto tava bom lá pra dá ânimo pra lavar a louça. Quando terminou, eu desliguei a televisão e voltei para o meu quarto de onde eu deitei, pegando meu celular e dando uma olhada nas minhas fotos na época do meu intercâmbio para Amsterdã. O que era pra ser só achar uma foto com o Leandro, acabou por ser uma nostalgia total. Fiquei vendo as coisas e parecia que eu estava revivendo... Como eu me diverti naquele lugar! Leandro, Bruna, Tata, Gio e João foi o melhor grupo de viagem que eu já tive, sem sombra de dúvidas. Daí retirei amigos de verdade e quando achei que tinha encontrado um amor, na verdade, tinha achado um melhor amigo que me apresentou ao amor logo em seguida. Poderia ser estranho e foi por muito tempo, mas hoje eu vejo com mais naturalidade, até olhando para o tantão de fotos minha e do Leandro, ou até com o grupo todo, mas que ficava claro o quanto nós vivemos aquela viagem como um casal. Apesar de toda tormenta que isso me trouxe depois, eu não me arrependo um segundo sequer. Na verdade, se eu pudesse, viveria tudo novamente, pois a minha felicidade voltava a mim só de passear por aquelas fotos. Sem contar que Holanda sempre foi o meu sonho de viagem! Nunca visitarei um lugar que trará tantas coisas boas como foi por lá. Enfim, depois me divertir dentro das minhas próprias memórias, escolhi postar uma das minhas fotos mais lindas que eu tinha com o Leandro lá. Editei só um pouquinho e depois de escrever aquilo que eu desejava, postei direto no instagram.
@heloapollonio Essa é uma das nossas primeiras fotos juntas e eu a escolhi porque estamos exatamente na cidade que nos conhecemos: Ah, Amsterdã! Se eu pudesse agradecer a um lugar, a um tempo, a uma época, seria a essa. A mesma em que eu te conheci e que nós vivemos o mais louco tempo juntos! Você não tem ideia de como eu sinto saudade. Obrigada por tudo que você já fez por mim, por ser tão compreensivo, por nunca me deixar e por me fazer olhar pra você e sentir a presença de Deus, de alguma maneira. Eu não sou das pessoas mais calmas, só que você tem algo capaz de me deixar assim... E hoje é dia de celebrar a sua vida! Como me dá felicidade poder estar comemorando essa data! Quero que você tenha tudo o que mais sonha e continue com muita fé para seguir nos seus objetivos. E claro, desejo que você continue com esse coração tão grande, com esse sorriso tão lindo e com essa maturidade pra se manter aprendendo com a vida e evoluindo como ser humano. Precisando de ajuda, você sabe com quem contar. Feliz aniversário @leandrolucco   
❤️ 15043 curtiram
passionlucco que coisa lindaaaaaaa  chorei! 
reasonleandro Deus me ajuda  Vocês não tem noção do quanto eu os amo desde essa época  Juro, sempre fui fascinada, que saudade! Melhor relação do mundo obrigada por me deixarem sentir isso e "fazer parte" de algum jeito.
manuassis lindosssss!! 
jumuniz_ parabéns @leandrolucco você é lindo demais! Deus te abençoe! 
doidinhalucco verdade gente, eles se conheceram em Amsterdã  achei amor!
reeapollonio parabéns, meu amor! Deus te conceda grandes vitórias! Saudade. @leandrolucco  
withlucco Helô tem um jeito lindo de demonstrar o quanto ama as pessoas sem precisar ficar dizendo 'te amo' pra lá e pra cá. Deus guarde vocês dois sempre! 
paula_lucco e essa agarração aí hein? nessa epoca não tinha @lucaslucco
muiedozoca ELES SÃO MARAVILHOSOS! Melhor amizade  
luccomeuamor que comentário ridículo! Não gosta dela, beleza, mas tenha respeito com o que insinua. @paula_lucco  
picturesleandro quem não conhece o valor que tem uma amizade, gosta de falar besteira... lindos!! 
leandrolucco oh minha baixinha, obrigado pela lembrança: do meu aniversário e dessa época incrível que a gente viveu. Te amo!  
leandrolucco e obrigado, Rê! Muita saudade de você e do Serginho... fiquem com Deus! @reeapollonio  
Esperei para ler só o comentário do Leandro e saí de lá para não ter que me estressar e não dimensionar qualquer assunto idiota que poderia ter sido plantado nas minhas fotos. Enfim, bloqueei a tela lá e comecei logo a me arrumar, porque meu voo tava marcado para 13:00. Fui para o banheiro, tomei meu banho, coloquei minhas peças intimas, passei um hidratante e saí para o quarto, depois de colocar uma música aleatória lá para tocar, e escolhi um look básico para ir. Penteei lá meu cabelo, me perfumei, coloquei alguns objetos e escolhi uma sapatilha azul royal para dar um destaque na composição. Guardei meu carregador lá na mala, peguei meu celular e saí do meu quarto desligando e fechando tudo lá em casa para poder, enfim, partir. Desci lá pelo elevador, já ligando para o taxista que eu sempre pego, e ele graças a Deus estava livre. Sem demorar dez minutos, que foi o tempo que eu fiquei conversando lá com o porteiro que era meu parça daquele turno, até o taxista chegar. Me despedi dele lá e fui pro aeroporto dando sorte que eu tinha saído um pouco mais cedo, porque peguei trânsitozinho ali bem na beira do aeroporto. Mas, conseguimos chegar a tempo e eu fui direto fazendo check-in e passando pela sala de embarque, porque nem deu para esperar, pois já estavam anunciando o voo. Fui tirando um cochilo mesmo, mas quando aterrissamos todo aquele barulho me fez acordar. Então, levantei lá, retirei minhas malas e decidi pegar mais um táxi, daqueles dessa vez que ficavam lá na linha do aeroporto, até a casa do Lucas, depois de procurar o endereço dentre as mensagens com a Karina, para não atrapalhar mesmo o Lucas. Como não era longe, consegui chegar lá rapidinho, agradeci e paguei a corrida, aproveitando pra pegar meu celular. Liguei pro Lucas que demorou um pouco pra me atender provavelmente por estar perto do Leandro, mas não deixou a chamada cair.
Lucas: Alô? Helô?
Helô: Sim pra menina que tem o apelido rimando com alô - ele riu e eu acompanhei
Lucas: Já perdi as contas de quantas vezes cê já falou isso
Helô: É porque eu adoro! Mas então... Vem me buscar, moço!
Lucas: Tá aqui já? Tô indo, dez minutinhos eu chego aí.
Helô: Beleza! Beijinhos
Lucas: Beijo. - ele desligou lá o celular e eu fiquei esperando na frente do portão que sairia o carro pra vê bem a reação dele quando me enxergasse já ali na frente. Não demorou dois minutos e o portão automático começou a se abrir e o carro tava prestes a dá ré, mas com certeza ele me viu e buzinou, me fazendo rir. Ele, assim, desligou lá e saiu, enquanto eu entrava pela garagem mesmo. - Cê tá louca, muié? Quer me matar do coração? - ri
Helô: Chegueiiiiiii! - fui dá logo um abraço, me pendurando no pescoço dele.
Lucas: Cê é louca, num tem jeito - ele falou muito perto do meu rosto já, mas com um sorriso aberto que me enlouquecia - Ai que saudade! - dei um selinho nele que o mesmo acabou estendendo, dando ao beijo um caráter nosso, de saudade. Era muito louco a ideia de que mesmo quando a gente ficava longe, o gostinho parecia o mesmo... não mudava, não deixava de ser meu preferido. Paramos lá com mais alguns selinhos e ele dando leves apertões na minha cintura.
Helô: Ai, também tava! - me soltei lá dele - E meu filho, fecha o portão né - olhei e lá ainda tava completamente aberto
Lucas: Ih é... - ele apertou lá o controle e o portão fechou - Vem cá, como cê parou aqui, doidinha?
Helô: Táxi no aeroporto é o que não falta né
Lucas: Jura? Pensei que era avião - ele gargalhou, provavelmente, muito mais da minha cara de exaustidão do que o que ele mesmo tinha dito
Helô: Tu se supera no quesito palhaçada, sério. Mas então, eu peguei um táxi e vim pra cá pra não precisar te incomodar
Lucas: Juro que cê me ofende achando que justamente cê vai me incomodar
Helô: Ah ou, sem show - roubei mais um selinho dele - E eu já tô aqui, agora quero saber do aniversariante
Lucas: Tá lá dentro, tem um monte de gente aí já, tá rolando churras
Helô: Ih, caô? Ai amo chegar na hora da comida! - passei a mão na barriga e ele riu 
Lucas: Bora lá, Zoca vai ficar todo surpreso
Helô: Quero só vê a cara dele - soltei um sorrisinho
Lucas: Vem, mas fica ali dentro na cozinha pra eu poder falar um negócio - assenti e a gente passou lá por dentro da casa, porque o pessoal tava todo lá trás. Fiquei ali esperando o Lucas que foi lá falar com ele. - Aí, Zoca - ele chamou a atenção de todos lá - Tem gente faltando aqui né?
Leandro: Que papo é esse, meu mano? Tem sim, um monte, mas tem gente que vai vir de noite né, pra festinha mais direitinho
Lucas: Não, eu sei, mas quem tá faltando aqui..
Leandro: Que que cê quer, Lucas? Um monte de gente...
Helô: Tipo eu né Leandro! - interrompi ele, falando e entrando lá, fazendo ele ficar com a cara mais surpresa do mundo - Gosto é dessa consideração mesmo, tá certinho - o pessoal riu lá
Leandro: Cê tá louca, num acredito que cê tá aqui - ele veio logo na minha direção me abraçar - Fala sério, sô!
Helô: Claro que eu tô, meu filho, já me viu perdendo boca livre? - ele riu - Mentira, coisa lindaaaa!!! - a gente se abraçou - É que eu não podia perder seu aniversário, né? Parabéns, Lê, Deus te proteja sempre!
Leandro: Brigadão, Helô, tô muito feliz que cê tá aqui, juro.
Helô: Jura que tu achou que eu não ia vir?
Leandro: Pior que juro - rimos
Karina: Aí, Helô, agora se prepara porque tem mais gente da família pro cê conhecer - ela falou fazendo referência ao pessoal que tava lá, que realmente, tinha bastante gente que eu ainda não conhecia.
Helô: Opa! - sorri e fui cumprimentá-la logo 
Paulim: Mas antes deixa ela comer pelo menos alguma coisinha porque Helô sem comida não é ninguém - falou me abraçando
Helô: Tá aí um cara que me entende né - rimos
Paulim: Conheço bem minha nora!
Helô: Aí simm!
O Paulim ficou separando um pratinho de churrasco lá para mim, enquanto o Lucas me puxou pela mão e me apresentou as mais ou menos dez pessoas que tinham lá. Todas muito simpáticas e agradáveis, me elogiando muito e claro, falando para eu cuidar do Lucas. Sentei lá do lado da Isabela, a afilhada do Paulim e da Karina, que era uma menina linda por sinal e quando ele me entregou o pratinho lá com as coisas, o Lucas chamou minha atenção de onde estava com o Janio, o Renato e o Wteykson. 
Lucas: Aí, os mlks querem te contar qual era o assunto antes do cê chegar - ele falou rindo
Wteykson: Estávamos falando nada, a mim cê conhece, Helô e sabe como esse seu namorado gosta de falar né... 
Helô: Quero só saber qual era o papo hein
Lucas: Tavam falando que eu já tava casado aqui, tava muito amarrado, acredito?
Helô: Claro que eu acredito! Botei nos trilhos, rapaziada - eles riram
Renato: Família Lucco perdeu um guerreiro memo hein mlk - bateu lá nas costas do Lucas, nos fazendo rir
Janio: Ou pode ganhar um né, já que tá assim, tô querendo saber quando vem um bebezinho pra gente mimar 
Leandro: Aproveitar que é meu aniversário pra falar que eu tô querendo um sobrinho hein - ele entrou na onda
Helô: Acho que vocês tão tirando o dia pra me sacanear né...
Lucas: Tamo falando de verdade pro cê, Helô
Helô: Tu que tá por trás desse assunto né, seu safado? - eles riram lá
Wteykson: Eu avisei! - eu acabei rindo
Helô: Pois é, vou passar a te dá moral mlk!
Lucas: Pelo amor de Deus, já basta o Willi
Helô: Óh o ciume coisa linda! 
Lucas: É perturbação memo - rimos
Ficamos conversando assim, sempre nesse clima super animado e eu também aproveitei pra almoçar, porque eles já tinham todos feito a refeição lá. O astral foi lá no alto até o finzinho da tarde, quando a galera decidiu ir em casa pra poder dá uma descansada e se arrumar, porque o Leandro tinha marcado uma festinha por volta das 21:00 lá na casa deles mesmo. Nos despedimos de todos lá e como a Karina falou que ia descansar um pouquinho antes de ver as últimas coisas lá pra mais tarde, eu falei que ia fazer o mesmo, mas que quando ela fosse resolver isso, para me chamar pra ajudá-la. Assim, eu e o Lucas subimos lá pro quarto dele e ele logo se jogou na cama.
Helô: Cara, tô precisando de um banho real - coloquei minha bolsa lá no chão 
Lucas: Toma aí, pô e depois vem aqui ficar comigo.
Helô: Sim senhor, mais alguma coisa? - falei ironizando e pegando minhas peças intimas e um shortinho de malha 
Lucas: No momento não
Helô: Ridículo - ele riu - Me dá uma blusa sua aí cara
Lucas: Tamo quase dividindo meu guarda roupa né
Helô: Tava falando aí de casado, começa a aceitar, meu filho
Lucas: Já pensou nós dois casados? - ele riu, provavelmente em meio ao seu pensamento
Helô: Ai menino... Posso pegar sua camisa no teu armário?
Lucas: Pode, mas fala aí que cê num pensou?
Helô: Ia ser no mínimo, engraçado. Agora deixa eu ir tomar banho, quando eu voltar a gente fala disso.
Saí lá do quarto dele com as minhas coisas na mão e fui pro banheiro, de onde me despi e tomei meu banho, terminando a pôr minhas peças intímas, um shortinho de malha e a camisa do Lucas por cima. Fiz um coque frouxo no meu cabelo, peguei minhas coisas e voltei para o quarto do Lucas, onde o mesmo continuava deitado e passando os canais, mas como eu passei para colocar minhas roupas usadas ali em cima da mala, chamei a atenção dele.
Lucas: Botou short por que?
Helô: Porque eu não tô em casa né, se tua mãe entrar aí, tô descente
Lucas: Mas nem precisa, minha blusa já fica um vestido pro cê
Helô: Engraçadão - deitei lá do lado dele na cama - Pior que tu acredita que eu fui pro banheiro pensando como seria a gente casados? Cheguei a conclusão que a gente ia se matar - ele riu e eu acabei embalando
Lucas: De amor, só se for... Eu ia fazer esforço pra te aturar, eu juro
Helô: Até parece! Eu que ia ter que fazer muito pra aturar tua chatice. Mano, tu é muito chato!
Lucas: Claro que não, cê tá sempre morrendo de saudade de mim com essas viagens aí
Helô: É, mas quando tu voltasse ia ser toalha molhada na cama, eu ia ter que aprender a fazer essas suas comidas cheias de palhaçada, você não ia me deixar estudar e a cama ia viver bagunçada...
Lucas: Cama bagunçada, ó, gostei dessa parte... 
Helô: Garoto - rimos - Mas sério, nem é tempo pra gente pensar nisso
Lucas: Eu sei, nem tenho condições também, mas já tô deixando um aviso, quando a gente casar, vamo morar num lugar bem grande pra caber nossos onze filhos
Helô: Time de futebol essa porra? - ele riu
Lucas: Não, nossa prole memo
Helô: Prole, ai meu Deus - ri e dessa vez quem me acompanhou foi ele - Cara, acho incrível como homem ou não quer ter filho ou quer ter uns vinte de uma vez. 
Lucas: Eu, graças a Deus, faço parte do grupo que quer ter uns vinte de uma vez
Helô: Graças a Deus só se for pra você né, porque vai sair de dentro da minha barriga e quem vai ficar toda ou arreganhada ou remendada sou eu!
Lucas: Cê é uma figura... - ele riu
Helô: Figura nada, realista, bonitão. Mas num pense em vim com esse papo não, porque se quiser ficar comigo, vai ter que aguentar muito meus berros enquanto a gente tiver casado e cuidar de filho quando vier
Lucas: Cê é a única mulher que me faz pensar em aturar tudo isso, acredita? - ele virou pra mim, falando isso com maior sorrisão no rosto o que acabou esboçado um em mim nessa mesma intensidade
Helô: Não! - pausei e virei pra ele que tava com aquela carinha lá sabendo que do meu jeito de ironizar ele - Isso é verdade, eu não consigo acreditar que eu possa fazer essa mudança toda em você, mas sei lá, incrivelmente eu tô gostando de ouvir isso e me iludir... 
Lucas: Cara, cala a boca vai... - ele, rindo do meu jeito com toda certeza, iniciou um beijo entre nós.
De verdade, para mim não era fácil assimilar minha posição na vida do Lucas, que tudo aquilo que ele era eu havia conseguido domar, mas em contrapartida, eu também olhava para dentro de mim e via a transformação inacreditável que ele trouxe pra mim. Nosso beijo desenhava tudo isso: como a gente conseguia ser importante um pro outro, muito além da atração tão alta que unia nossos corpos. Talvez, toda aquela sintonia deveria ser encontro de almas, sei lá. Terminamos o beijo com alguns selinhos e ele acabou por puxar meu lábio inferior, conseguindo ouvir até um ruído abafado meu que gerou um sorrisinho malicioso no rosto dele.
Helô: Vem cá, meu filho, que que tu tá vendo - me afastei um pouco do rosto, dele mas continuei deitada naquele braço
Lucas: Eu tô vendo nada, não achei nem Bob nem Hora de Aventura
Helô: Af, Lucas! - ele riu 
Lucas: Deixa eu te fazer uma pergunta, cê vai embora amanhã memo?
Helô: Vou cara, prometi ajudar a Isa lá a terminar de arrumar as coisas pra festa de despedida do Fred
Lucas: Ah é, ele já vai né...
Helô: Pois é, aí nem posso furar. A propósito, tu vai pra Sampa na sexta, pra essa surpresa dele?
Lucas: Num sei, pode ser que eu vá sim
Helô: Beleza, tu decide! Mas vê se vai, de dia a gente deve ficar lá pelo Guaru, na praia com ele, pra não dá muita bobeira - ele ouviu, mas deixou um silêncio entre nós que durou pouco tempo.
Lucas: Aí tive uma ideia, vamos jogar cs?
Helô: Pra eu te destruir? Vamo! - sentei lá na cama
Lucas: Ah mas eu duvido... Vamo jogar por rodada e ver quem consegue atirar mais nos terroristas lá
Helô: Heloíza, vulgo eu, é claro.
Lucas: Nisso aí eu vou deixar cê sonhar... - ele levantou lá - Vai ligando o computador aí que eu vou no banheiro rapidinho
Assenti lá e enquanto ele saiu lá, eu fui ligando o computador e já iniciando o jogo para nós quando ele chegou. Começamos a jogar lá e ficamos quase uma hora freneticamente lá no jogo, brigando pra caramba e cada hora um ganhando o outro pra acirrar ainda mais nossas partidas. Só paramos quando a Karina bateu lá na porta.
Karina: Gente, posso entrar?
Helô: Pode, Ká, bom que seu filho para de me roubar
Lucas: Num tem nem como eu te roubar aí, minha filha
Helô: Claro que tem! Você mata dez e aparece aí que tu matou cem, essa merda aí tá viciada contigo já - a Karina só ria
Karina: Ah... tá explicado então porque vocês estavam tão exaltados aqui no quarto - a gente acabou por rir, depois de toda aquela tensão pós jogo - Ai meu Deus, cês parecem duas crianças! - ela soltou um riso tão frouxo que até soou frouxo.
Lucas: Quase nada, nós e esse jeitinho amável de descansar...
Karina: Tô vendo! - ela pausou - Mas enfim, Helô, vou colocar umas coisas lá fora, dá uma organizadinha ali, cê pode me ajudar?
Helô: Claro, cara, só vou colocar uma outra roupinha e desço lá
Karina: Vai assim memo, não tem ninguém e é rapidinho. Mas a gente tem que ir logo porque já são oito e dez! Aí quando cê subir, cê já se arruma mesmo.
Helô: Jura que já são tudo isso? Meu Deus então, vamos lá... - levantei da cadeira do computador - E Lucas, vai se arrumando para depois eu poder ir, tá?
Lucas: Tá bom, só vou desligar as coisas aqui
Helô: Então bora lá, Ká!
A gente saiu lá do quarto e fomos descendo até a cozinha, de onde fomos pegando coisas como descartáveis e tal para já ir levando lá pra fora, só pra dá uma organizadinha mesmo.

Karina: Juro que eu cheguei no quarto e imaginei cês dois quando tiverem filhos... Acho que vão se divertir mais que a criança - ela deu um sorriso e eu acompanhei
Helô: Gente, hoje vocês tão trabalhados nessa história de eu e o Lucas termos filho hein
Karina: Pior que eu nem tinha ficado com isso na cabeça, mas ver cês lá quase se matando no jogo me fez muito imaginar isso.
Helô: Ai, por isso que não dá pra gente ter filho agora, mais uma das razões... 
Karina: Mas filho amadurece de uma hora pra outra! É brusco, quando não é planejado ou muito cedo, mas traz uma coisa que cê nem imagina. 
Helô: Eu imagino, só que eu acho memo que não é hora. Eu e o Lucas começamos a namorar agora, a gente ainda tem que se estabilizar, ele vive viajando e eu preciso pelo menos terminar minha faculdade, né?! Sem contar que eu trabalho com a minha imagem, não dá pra ser assim de uma hora pra outra.
Karina: Cê tá certíssima! Eu falo muito isso pro Lucas também e apesar dele ter muita vontade de me fazer vovó logo, ele tem consciência que pra ele ainda não dá por causa dessa rotina. - ela pausou enquanto eu continuava colocando as coisas lá na mesa de fora - E pelo menos essa vontade, cê também não tem não, Helô?
Helô: Pior que não! Não sei se tenho essa coisa toda pra ser mãe não... Sem contar que o Nick preenche um espaço muito grande na minha vida, sei lá, parece que ele é meu filho também, eu sinto assim. Então, não sinto tanta necessidade assim!
Karina: Eu entendo! Mas quando a gente tem filho é diferente, apesar de cê ter ajudado tanto na criação do Nick que acho que acaba criando um laço como esse mesmo.
Helô: Pois é! E eu vi de perto como deu trabalho. Ou melhor, como dá! Não quero isso pra minha vida não. Pelo menos, não agora!
Karina: Isso, agora não, mas uma hora vai ter porque eu quero ser vovó de um netinho de olho azul
Helô: Ah safada, tá querendo minha genética né - acabamos por rir juntas - Deixar essas coisas pro tempo de Deus
Karina: E tá mais que certa! - ficamos arrumando lá só as últimas coisinhas num tempo super rápido - Bom, acho que acabou né?
Helô: Pois é... Então, vou subir pra me arrumar tá?
Karina: Eu também, bora! - subimos juntas lá e quando eu entrei no quarto, tava um perfume maravilhoso espalhado pelo cômodo. O dele , é claro. 
Helô: Ai como tá lindo! - abracei ele meio que por trás
Lucas: Cê também, pode ficar assim
Helô: Tchau, nem vou te elogiar mais - me desgrudei lá dele que não deu dois tempos para me puxar de volta a um tipo de abraço- Deixa eu ir tomar banho, menino
Lucas: Antes tem que pagar pedágio
Helô: Que pedágio meu filho, tô passando em rodovia nenhuma
Lucas: Mas tá parada num monumento né
Helô: Ai meu filho, meus ouvidos, eles não merecem - ele riu, mas não neguei o beijo que ele acabou me dá lá de forma rápida.
Fui até minha mala decidir o que vestir e optei por uma roupinha arrumadinha, porém básica, visto que ficaríamos em casa mesmo. Separei tudo e fui lá pro banheiro, de onde tomei um banho rápido e me vesti para voltar ao quarto e calçar uma rasteirinha mais alguns objetos. Aproveitei para passar uma make baseada em rímel e um batom rosinha e soltei lá meu cabelo, estando pronto depois de me perfumar. O Lucas que estava lá me esperando, tirou uma foto comigo e a gente desceu já encontrando gente lá, o que era esperado pelo som que já estava rolando. Durante a festa, tinha bastante amigos lá do Leandro e do Lucas de tempos bem antigos e eu acabei por aproveitar aquilo como mais uma oportunidade de ficar mais próxima e conhecer mais afundo esse mundo do Lucas. Ficamos conversando um bom tempo com o pessoal lá e sempre se divertindo muito. Coisas simples que de fato valiam muito mais que momentos recheados de luxúria! Cantamos parabéns lá pro Leandro por volta das 00:00, quando já exaustos e com o pessoal indo embora, eu e o Lucas decidimos ir deitar. Nos despedimos lá do Leandro e dos pais dele, do pessoal próximo que ainda estava lá e subimos para poder trocar nossas vestes, escovar os dentes e deitar, assim fazendo.
Lucas: Ai, vamo tirar uma foto?
Helô: Minha desse jeito? Ah ou, posta a que a gente tirou antes da festinha do Lê
Lucas: Não, quero uma agora, ao vivo
Helô: Lucas olha bem o meu estado
Lucas: Cê tá linda, para de graça - ele falou já mexendo no celular e foi pra tirar nossa foto.
Eu que não falei nada, peguei meu celular e fiquei esperando pra ver se ele ia realmente postar e não deu outra. Com a legenda mais fofa do mundo inclusive que ele me desmontou, esse palhaço.
@lucaslucco Até a gente ficar velhinho, pelo menos, um disco duplo chamado Heloíza eu faço  desculpa a minha chatice, te amo @heloapollonio   e boa noite pro cês!! 
❤️ 82650 curtiram
angelicapires que coisa linda  boa noite, meus amores!! 
eternamomo meu Deus, minha vida inteira nessa foto e nessa legenda 
pensandoemlucco que perfeito, se fizer, eu compro na hora!! 
melodialucco PARA TUDO! Melhor casal, não tem pra nenhum outro do universo
brendamartins Heloíza tá com umas olheiras nível Amanda do BBB  
anabialima tem olheira, continua linda. tá com olheira, continua com o Lucas. E vocês tão como, onde e com quem mesmo?  
milenabraga você é tão fofo, que mulher de sorte! 
porvocehelo "um disco duplo chamado Heloíza" SOCORRO  
luccopaixao chorem mais no recalque com essa legenda, floressssss
grazimedeiros ai que ciumes  mas o que importa é a sua felicidade 
heloapollonio   
torcidahelucas se casem logo!!!
lucco_fc "te amo" primeira vez que ele escreve isso numa legenda pra ela, awn  

Helô: Ah é? Quer dizer então que se a gente ficar junto até ficar velhinho eu vou ganhar um disco? - virei lá pra ele, depois de colocar meu celular lá por cima
Lucas: Duplo, vale relembrar - eu coloquei um sorrisinho no rosto. Na verdade, foi de forma involuntária.
Helô: Quero só ver qual vai ser a primeira música.
Lucas: Em breve cê vai saber...
Helô: Tu tá compondo, mano? - juro, fiquei surpresa
Lucas: Sem muitas perguntas, vai, vamo dormir
Helô: Não pode esconder nada do amor, tá? - ele riu 
Lucas: Tô falando sério, tô com sono memo
Helô: Já é, depois eu que sou fujona
Lucas: Ah, minha doidinha, boa noite! - ele me deu um beijinho lá.
Acabei me ajeitando no peito dele, ele desligou lá a televisão e não demorou muito para que dormissemos a espera de mais um dia pra nós. 

Olá, meninas! Desculpa pela demora, mas aí está mais uma postagem. Espero que estejam curtindo essa vibe mais pensando no futuro de Helô e Lucas, mas quero lembrar que o próximo capítulo vai tá... Opa, vou deixar vocês curiosas sim haha muito obrigada por todos os comentários na última postagem e continuem assim sempre. Adoro ler cada coisinha que vocês botam aqui pra mim. Beijão!

21 comentários:

  1. Cara sua fic e de mais, me apeguei muito a ela, toda hora atualizo a página com esperança de ter um capitulo novo, haha. Beijos já quero o próximo capitulo, ta perfeita, sobre o próximo capitulo já to morrendo de curiosidade. POSTA LOGO <3

    ResponderExcluir
  2. Não posso com Helucas, eles são perfeitos. Amo a amizade dela e do Zoca. Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e continua o mais rápido possível, hehe . Melhor fic sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vai ta mega fofo, né? Acertei? Hahahah espero que sim! Gosto muito desses dois nesse chamego que só <3

    ResponderExcluir
  4. Mds você arrasa como sempre né ansiosa para o próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  5. Festa do Fred quero muito Gabrieeeel!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô apegada nessa fic, igual estou com o ar!

    ResponderExcluir
  7. Próximo capítulo vai tar oqqqqqqqqq?? Ohh muié, faz isso comigo não... E assim como disse a menina do outro comentário, festa do Fred quero muuuuuuito Gabriel!!

    ResponderExcluir
  8. não deixa o medina estragar a história, por favor kkkkkk. Melhor fic!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de deus nada de medina estragando o casal helucas que fique so na amizade a helo e o gabriel e nada mais.Já imaginando babys helucas por ai kkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Vai tá o que????? Não faz o Medina atrapalhar a alegria dos dois, senao eu choro viu, continua por favor

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeita de mais, morrendo de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  12. Continua cara ta perfeita, to morrendo de curiosidade com o que vai acontecer no próximo capitulo. Beijos ta FODA.

    ResponderExcluir
  13. Continua tá mt perfeita cara

    ResponderExcluir
  14. Ninguém se meche marcella esta desmaiada #ImaginaHelôGravida #NemÉBomImagina

    ResponderExcluir
  15. Adorei, posta o próximo, nuuss você não sabe como eu sou curiosa, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  16. Cê arrasa muito! Continua logo :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei, ta perfeita, to quase dando um treco com o que vai acontecer no próximo capitulo. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Continua, sua fanfic lacra. Uma palavra resume PERFEITA.

    ResponderExcluir