quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capítulo 51

Sexta feira amanheceu e tava um frio muito louco, mais do que todos os dias que eu tava lá na Europa. Acordei com o Lucas levantando lá da cama e me surpreendi quando abri os olhos e vi como o dia tava escuro. Se aqui dentro, com o aquecedor tava assim, mesmo eu amante do inverno não queria ver lá fora. Enfim, me mexi lá pra pegar meu celular e ver as horas e o Lucas, antes de entrar no banheiro, percebeu que eu tava acordada.
Lucas: Bom dia, doidinha! 
Helô: Bom dia! Esse tempo me dá muita preguiça, socorro - me espreguicei e acabei sentando na cama 
Lucas: Tá vendo como tá esse tempo de hoje né? Imagina pra gente sair
Helô: Só se levar o cobertor 
Ele riu, mas acabou passando lá pro banheiro, enquanto eu aproveitei pra mexer no meu celular. Olhei lá a hora, eram ainda 10:15, e aproveitei então pra me atualizar nas redes sociais. Mandei mensagem pra Isa também, pra saber como estava tudo por lá e a gente ainda ficou papeando um pouco, me distraindo a ponto de eu só vê quando o Lucas tava se recostando lá na cama de novo.
Lucas: Preguiça tá foda memo - ri 
Helô: Fala não, tô querendo ir no banheiro e com preguiça de levantar
Lucas: Acontece muito! - rimos
Helô: Vem cá, tu já sabe o que vamos fazer hoje?
Lucas: Sei nada, minha mãe nem deu o ar das graças, deve tá achando que tamo dormindo ainda 
Helô: Ah é, daqui a pouco ela aparece aí cheia de ideia
Lucas: Helô, cê vai embora quando?
Helô: Hoje, de tardinha, amanhã quero tá lá com meus pais
Lucas: Ah é, o aniversário de casamento deles né - assenti - Amanhã também a gente vai sabe pra onde?
Helô: Num faço ideia, pensei que vocês iam ficar aqui em Londres
Lucas: Não, não... Vamo pra Amsterdã! 
Helô: Mentira? Af, mano, melhor lugar do mundo!
Lucas: Zoca que sugeriu a gente terminar a viagem por lá.
Helô: Não vão se arrepender, sério... Ai que saudade, meu! - soltei um sorriso cheias de lembranças na mente
Lucas: Vou ficar ansioso assim. Primeiro o Zoca que falou de lá pra caramba, agora cê com essas caras aí... quero só ver se eu me decepcionar
Helô: Meu, se eu consegui ficar com a Tata e o Leandro lá três meses sem matar eles, pode ter certeza que o lugar é incrível - ele riu
Lucas: Isso é verdade! O lugar deve ser cheio de paz.
Helô: É muito incrível! Até caso da maconha e da prostituição lá é organizado, maluco, realmente um outro mundo
Lucas: Lá as muié ficam tudo na vitrine né? Gatinhas é? Esqueci de perguntar isso ao Zoca - ele me olhou segurando o riso
Helô: Ficam... E eu lá que sei? Inclusive nem o Zoca sabe porque ele nem ousava em olhar. Assim como tu né, nem vai saber porque num é louco - ele gargalhou - Tô achando é graça!
Lucas: Eu sei que tá... 
Helô: Tão engraçado que tomei até coragem de levantar pra ir no banheiro - levantei lá na cama
Lucas: Vai lá só pra rir escondido que eu sei
Helô: Se respeita, vai - ele riu e eu acabei embalando, não teve jeito.
Entrei lá no banheiro, fiz meu xixi, aproveitei também pra escovar logo os meus dentes e abri a porta, mas continuei me olhando no banheiro que tinha lá. Cheguei a conclusão que tinha que aproveitar aquele tempinho ali de bobeira e dá pelo menos um jeitinho na minha sobrancelha.
Helô: Mano - saí do banheiro falando e chamando a atenção dele - Preciso dá um jeitinho na minha sobrancelha que tá pavorosa - fui lá pra perto da minha bolsa, pegando minha necessaire e achando uma pinça lá.
Lucas: Cê consegue fazer com isso? 
Helô: Eu consigo disfarçar com isso, mas quando vou no salão a mulher faz de outro jeito, profissional é diferente né
Lucas: Mas nem tá feio, deixa eu ver - virei lá pra ele, parada na porta no banheiro.
Helô: Tá sim, tá pavorosa real! É só um jeitinho pra daqui a pouco num sair nas notícias aí que até tua tá mais bonita e bem feita que a minha
Lucas: Olha só, já começa a desvalorizar - eu passei rindo lá pro banheiro e ele acabou me acompanhando, não teve jeito.
Helô OFF
Lucas ON
Enquanto a Helô tava lá no banheiro, como diz ela, tentando arrumar os excessos da sobrancelha, eu fiquei lá mexendo no meu celular um pouco, vendo as coisas de fã clube por lá no instagram e tal, até que senti o celular da Helô lá tocando.
Lucas: Doidinha, seu celular... - pausei quando vi que a chamada foi encerrada - Ah, tava tocando!
Helô: Conseguiu ver quem é? Se não, desbloqueia aí e vê, por favor - ela falou lá de dentro do banheiro
Lucas: Pera aí - desbloqueei lá o celular dela (porque sim, eu ainda lembrava a senha) e depois de ficar admirado com uma foto linda que tinha lá do Nick, eu cliquei pra ver as chamadas e tava lá "Neymar Jr.   Ela e os emojis nos contatos sempre me faziam rir - Helô, era o Neymar! 
Helô: Nossa, sério? O que será que ele queria comigo?
Lucas: Bom... Não sei né!? - o celular dela vibrou e era mensagem no whatsapp. Quando abaixei as notificações era do próprio - Ó, ele tá mandando mensagem aqui no seu whatsapp.
Helô: Lê aí o que ele quer pra mim - como era ela que tava pedindo, eu abri lá e li a mensagem dele
Lucas: Preciso falar com você! Eu e meu pai queremos te propôr um negócio. Quando puder me liga? Flw, Lolô, toiss - pausei - Isso aí que ele mandou
Helô: Agora que eu tô achando mais estranho ainda, mas beleza, daqui a pouco eu ligo pra ele, tô terminando aqui já, valeu, Lu!
Ela falou lá de dentro ainda e eu, que já ia sair dali, estava prestes a cometer de novo o mesmo erro: ler as mensagens do celular dela. Mas não teve jeito, as últimas que apareciam lá era ele falando "se tu diz..." e acabou atiçando um pouco da minha curiosidade de fato. Subi um pouco e entendi que a conversa falava sobre um vídeo que ele tinha mandado pra lá e claro: Nesse vídeo tinha o Medina! Ela batendo na tecla que eles eram só amigos, mas se até o Neymar aqui do outro lado do mundo tava zoando eles, é porque tinha muito mais do que aquele pouco que eu vi. Voltei lá para a página principal do celular dela e bloqueei pra não ficar com mais merda na cabeça, mas quando ela voltou pro quarto, eu tive que falar ou não seria eu.
Helô: Aqui, consegui, tá bemmmm melhor que antes - ela falou me mostrando lá
Lucas: Uhum, ficou bom memo - ela foi até a bolsa colocar lá a pinça - Helô, cê vai ser sincera comigo?
Helô: Claro né, Lucas, mas eu não sei o que tu quer - ela virou com aquele jeitão dela já e veio deitar lá na cama
Lucas: Cê disse que a gente não tinha voltado ainda... Isso é por causa do Medina? - ela soltou aquele suspiro de ah Lucas...
Helô: Lucas! Fala sério! Claro que não! Primeiro de tudo que eu acho que depois de ontem, a gente já voltou, né? Não tem jeito. E segundo que onde foi que o Gabriel entrou nessa conversa? - eu fiquei quieto e ela, que não era nem um pouco idiota, logo sacou - Claro! - ela pegou o telefone que tava ali mesmo sobre a cama - Ao invés de ler só a mensagem que o Neymar mandou, leu foi a conversa, né?
Lucas: Heloíza, eu só quero saber... Cês já ficaram, não seria surpresa que se tivessem se envolvido, sei lá ou
Helô: Olha só, eu odeio que mexam nas minhas coisas, sendo que eu não tenho o que esconder de você, então, se quiser pode ler meu celular inteiro que não vai encontrar nada de errado aí. Se bobear, vai encontrar coisas tão certo que só você não vê: Eu não me envolvi com o Gabriel nem com ninguém porque eu gosto de você! - ela falou olhando pra cima, admitindo tudo aquilo sempre daquele jeito dela, sem me deixar ver o rosto que ela se sentia mais fraca quando falava sobre amor.
Lucas: Desculpa... - soltei, levantando um pouquinho do meu rosto e ficando mais de frente pra ela - É que eu fico meio perdido sobre a gente, acho que é porque eu gostei do cê demais! 
Helô: Larga de ser idiota, mano, a gente tá juntos e vamo ficar assim por muito tempo - ela nem me deixou falar mais nada e pôs as mãos na minha nuca, iniciando um beijo entre nós.
Quando a gente tava assim, quando ela fazia isso, eu tinha certeza que eu não tinha razões para ser inseguro e nem deixar o ciume dominar a minha mente: Ela era minha como nunca foi de ninguém. Como tudo entre nós, o beijo foi ganhando intensidade e quando me vi, já estava pesando meu corpo sobre dela. Entrelacei meus dedos dentre o cabelo dela e dava ainda mais pegada ao ritmo que nossas bocas e nossos corpos se permitiam fazer. Quase de um jeito único sim! As coisas poderiam até ter se animado sim, pois para nós é aquele velho papo de não ter hora e nem lugar, só que meu celular tocou.
Lucas: Ah não acredito! - soltei já caindo meu corpo pro lado dela - Isso é hora de alguém ligar - ela riu e eu peguei meu celular que tava ali do lado
Helô: Acho que isso não é hora é da gente tá de fogo
Lucas: Quem te ouve até pensa que cê é de negar assim - rimos juntos e eu olhei lá no visor, vendo ser a minha mãe. Atendi sem demorar muito! - Fala dona Karina!
Karina: Bom dia, meu filho! Cês já tão acordado?
Lucas: Já mãe... Vai vir aqui?
Karina: Então vou pra falar o que a gente vai fazer e me arrumar.
Lucas: Tudo bem, só vir!
Karina: Tá, amor, beijos
Lucas: Beijos - desliguei lá a chamada e falei com a Helô sobre o que minha mãe tinha dito.
Lucas OFF
Helô ON
Depois de dá um jeitinho lá na minha sobrancelha, por alguns minutos, eu pensei que tudo poderia ser posto a perder: de novo! Mas, consegui contornar a situação e inclusive tô esperando com o Lucas aqui a Karina vir aqui no quarto pra dizer o que vamos fazer antes de eu voltar pra Paris. Não demorou um tempo de cinco minutos e ela entrou lá no quarto, toda sorridente.
Karina: Bom dia, meus amores! Dormiram bem? - eu olhei pro Lucas, acabando nós dois esboçando um sorriso no rosto enquanto ela estava de costas, mas quando ela virou nem nos deixou responder - Pelo visto sim né, tão até deitados ainda - ela riu e a gente acabou acompanhando
Helô: É o frio que dá preguiça, Ká! 
Lucas: Oh mãe, fala aí o que vamos fazer hoje pra vê se vale a pena sair do hotel nesse frio - eu e ela rimos
Karina: Vai sim, porque eu já combinei. Marquei com a minha tia da gente ir almoçar com ela.. Mais uma que está louca pra conhecer a Helô!
Helô: Que isso gente, tão fazendo propaganda de mim é? - eles riram
Lucas: Pessoal tá querendo saber o nome do santo que fez o milagre né filha
Helô: De te prender né ô safado - dei um tapa nele lá e a Karina só ficou rindo da gente
Karina: Só cês mesmo... que saudade de rir com os dois! Vou tomar banho na frente de vocês pra ver se a Pri e a Carol não querem ir com a gente
Helô: Vê sim, adorei elas!
Lucas: Panelinha - ele fingiu tosse
Helô: Fica quieto, mano
Karina: Óh, mas cês tem que tomar café ainda né
Helô: Eu vou pedir um chocolate quente lá embaixo e pra mim tá bom
Lucas: Pra mim não, mas vô ver o que tem lá e depois a gente vê pra sair
A Karina assentiu e entrou lá no banheiro, depois de pegar as coisas dela na mala e eu e o Lucas ficamos lá ainda conversando um pouco até quando ela saiu e deixou o banheiro livre para um de nós. Eu fui na frente dele e passei para o banheiro com as minhas coisas tudo separadas, porque com o frio que tava não dava pra ficar muito tempo sem ou com pouca roupa. Me banhei lá, saí me secando e já passando o hidratante lá, vesti minhas peças intimas e coloquei logo o look que eu tinha separado. Saí pra poder deixar o Lucas entrar e a Karina não estava mais no quarto, então fiquei dando os últimos retoques na minha composição, como anexar um cachecol, colocar minha bota de cano curto e fazer uma make na pele rápido. Separei também uma bolsa e achei minha mantinha pequena que eu tinha trazido também, então, aproveitei pra sacanear o Lucas enquanto a gente tivesse andando lá e coloquei ela na bolsa que eu iria levar. Ele saiu já praticamente pronto também, então a gente só se perfumou, pegamos as coisas que faltava, desligamos as luzes e saímos para ir lá embaixo procurar algo para tomar de café, mais pra não sair de estômago vazio. Por mim, isso nem era tanta prioridade assim porque sou uma atrasada pelas manhãs que nem sempre consigo me alimentar antes de ir pra faculdade, mas como essa coisa de comida é séria pro Lucas, a gente acabou escolhendo lá e fazendo nossa refeição. Ficamos uns quinze minutos lá comendo e num papo corriqueiro até a Karina aparecer lá, toda prontinha e encolhidinha (porque sim, o frio estava foda) chamando a gente pra ir. A gente, que já tínhamos acabados, assentimos e saímos lá do Hotel com a Ká explicando que as meninas tinham umas coisinhas pra fazer agora pela manhã e não poderia nos acompanhar. Como só íamos encontrar com a tia da Karina por volta das 13:00, fomos andando até a Trafalgar Square que não era nem um pouco longe dali e também precisamos movimentar nossos corpos pra passar por aquele frio. Coisa louca que estava! Dava preguiça até de conversar por ter que destampar a boca e isso não é exagero! Quando chegamos lá, a pracinha era linda e tinha bastante gente lá, apesar do tempo. Aproveitamos para bater algumas fotos e nos maravilhar com cada cantinho lindo que tinha por lá.
Helô: Gente, já bati minhas fotos namoral, mas não tá dando, tô com muito frio - abri lá minha bolsa - Vou ter que fazer uso de um acessório indispensável pro dia de hoje - puxei minha manta lá e me enrolei nela real, gerando gargalhadas na Karina e no Lucas.
Lucas: Deus do Céu, eu não acredito que cê trouxe isso
Helô: Claro, meu filho, tá quentinho aqui, tá?
Lucas: Eu num ando mais do seu lado
Helô: Pô, que pena, ia até dividir com você, mas agora que tu tá aí me discriminando, vou te deixar morrer de frio
Karina: Helô lançando moda em plena Londres! Vou tirar uma foto disso
Lucas: Mãe, cê num tá compactuando com isso, né?
Helô: Compactuando, ó o intelecto do mlk
Lucas: Arranco tua manta e te deixo no frio tá?
Helô: Aí, tá falando dela, mas já tá querendo roubar...Acha que eu num te conheço né? - ele riu
Karina: Olha pra cá, olha Helô - ela bateu uma foto minha lá - Vou postar agora, tá?
Helô: Pode postar, Lucas vai ser o primeiro a comentar
Karina: Pior que vai ser mesmo, ficou linda!
Lucas: Nem minha mãe me dá moral, é o fim dos tempos memo
Helô: Aceita que dói menos, querido 
A gente riu lá, mas logo a Karina falou que tinha postado a foto e eu corri no meu celular pra ver isso. E não é que a foto tinha ficado maneira?
@karinalucco Sobre a temperatura de Londres hoje: @heloapollonio com acessório indispensável no look kkkkkkk  
❤️ 2304 curtiram
teamhelucas socorro!!! Sorriso mais lindo do mundo  
voandocomll Helô tá em Londres com eles, tô sofrendo aos poucos  
karenrosa tua nora é muito linda!
renatarabello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk top!! 
awnlucco Helô é a MELHOR hahahaha  
leandrolucco Que que essa menina tá aprontando hahahaha saudade de vcs! 
maridolucco Helucas em Paris, em Londres... espalhando amor pelo mundo   
promessadolucco o comentário do zoca kkkkkkkkkkk
lucaslucco   
heloapollonio nova tendência andar de cobertor na rua, tá sabendo não? @leandrolucco   
mulherdozoca @heloapollonio @leandrolucco hahaha  
nicktavares essa menina é linda demais, nossa senhora
tata.sj eu racho com a heloíza haha melhor pessoa!! 
likelucaslucco podem vir pro Brasil então, tá um calor de derreter kkkkkkkkk
Fiquei ainda lá rindo dos comentários e a gente sentou num banquinho que tinha lá na praça.
Lucas: Até o Zoca comentando isso, nem ele tá acreditando nessa coragem da Heloíza
Helô: O que eu num tenho é coragem de passar frio
Karina: Eu imagino até o quanto o Leandro não riu com isso - rimos 
Lucas: E sabe o que é pior? Que a foto ficou linda mesmo!
Helô: Quem é que tá na foto, Lucas? Só me responde isso! Eu, não tinha outro jeito - a Karina riu
Lucas: Ó, eu disse a foto, abaixa a bola aí que hoje cê tá demais
Helô: Tô sempre! - ele revirou os olhos e a gente acabou rindo, só sendo interrompido quando o celular da Karina tocou e depois de uma conversinha lá, ela se virou para nós.
Karina: Minha tia já está chegando aqui, gente...
Helô: Ah, a gente vai almoçar por aqui mesmo?
Karina: Sim, sim! Ela disse para esperarmos ela perto de um restaurante que ela vai mandar o nome por mensagem.
Lucas: Então vê aí que a gente já vai, porque lá dentro com certeza tá mais quente que aqui
Helô: Já que é assim, vou guardar meu cobertozinho tá, fofo? - virei pra ele
Lucas: Graças a Deus! - rimos
Ficamos esperando um tempo só de cinco minutos para a tia dela enviar o nome do restaurante e o estabelecimento já estava, inclusive, no nosso raio de visão, então, fomos até lá e quando chegamos, já conseguíamos vê-la lá dentro, acomodada em uma das mesas. Passamos pela entrada e quando ela nos viu, levantou logo para abraçar a Karina.
Lazara: Que saudade, minha amada! Como vai?
Karina: Tudo bem, graças a Deus! E com a senhora?
Lazara: Tudo bem também! - a Karina deu um espaço lá e o Lucas foi cumprimentá-la - Meu Deus, Karina, o que andam dando para esse menino? Está um homem enorme! E muito lindo!
Lucas: Ah, obrigado, que isso!
Karina: Amor! - soltou um sorrisinho e ela apontou com as sobrancelhas pra mim
Lazara: Ah está explicado... Essa é a sua namorada, Lucas?
Lucas: É sim, tia! - ele falou me olhando com um sorrisinho no rosto 
Lazara: Tão linda quanto você! Bem que me falaram muito bem...
Karina: Falaram - riu porque sabia que todos tínhamos conhecimento de que era ela mesmo quem tinha dito
Lazara: Vem, vamos sentar aqui pra fazermos nossos pedidos e conversarmos um pouco.
Nos acomodamos lá e fizemos nossos pedidos pra complementar aquele papo que se iniciara. A dona Lazara era um figura! Além de ser extremamente elegante! Papeamos e nos divertimos muito juntos. O almoço também foi super incrível porque através dali eu podia conhecer uma parte da família do Lucas que, na real, nem ele conhecia tão bem assim. Nos despedimos e encerramos aquele momento quando foi por volta das 14:15, pois eu também ainda teria que voltar para Paris hoje ainda. Voltamos lá pra onde eles estavam hospedados e adentramos o quarto lá nós três, vendo logo o Lucas se jogar na cama lá. Peguei meu celular pra ver um negócio e lembrei que eu tinha que ligar pro Neymar pra saber o que ele queria. Fui me apoiar lá na janela, não demorou muito e ele me atendeu.
Neymar: Fala, Lolô! - ele já atendeu rindo
Helô: É né, quanto mais eu reclamo, mais você vai me chamar assim, né? Tá beleza então! - rimos - Mas que história de papo sério é esse que tu quer levar comigo que até teu coroa tá no meio? Achei estranho, pô, fiquei preocupada
Neymar: Não, relaxa aí que não é nada demais. Na verdade, acho que é coisa até boa! Mas primeiro quero saber que papo é esse que tu tá na Europa e não passou em Barça?
Helô: Vim pra Paris por causa dos meus pais e tal, tão de aniversário de casamento. Agora já vivi aí em Barcelona né, ir pra aí só passar um dia e voltar!
Neymar: Ah, mas quando tu tava aqui, a estrela da cidade num morava aqui né filha
Helô: Ai meus ouvidos, perdão por fazê-los ouvi isso - ele riu - Meu filho, manda aí o que tu quer
Neymar: Então... Lembra do Instituto, né?
Helô: Claro, fui na inauguração, maneirão lá, pô
Neymar: Isso! Vão começar as matrículas lá agora no começo de fevereiro e a gente tem várias atividades extras propostas pras crianças que vão ficar lá. Tipo, futebol, dança essas coisas culturais, tá ligada? E eu e minha família tamo vendo quem poderia ajudar a gente nessas coisas. Botei meu pai na história porque é ele quem cuida desse pessoal que vai ajudar e tal, mas como a gente se conhece mais, eu mesmo resolvi falar e se você aceitar, depois tu conversa com o cabeça quando ele for pro Brasil. Tamo precisando de alguém que dê aula de dança por lá... Eu sei que não é todo dia, mas essas coisas foi como eu falei, não é comigo que resolve. Mas se tu se disponibilizar, eu vou ficar felizão! Quero gente que eu sei que vai cuidar bem lá pra trampar, sabe?
Helô: Pô, Ney... Que surpresa! Tô meio enferrujada, tô querendo voltar até a dançar mesmo esse mês que vai entrar. Não garanto se vai dá mesmo, por causa da faculdade e do meu lance lá na agência, mas se a gente conseguir conciliar, eu super aceito! Se seu pai quiser, a gente pode conversar depois e vê isso aí direitinho.
Neymar: Ai que bom, cara! Tá tranquilo, meu, eu falo com ele, dou teu número pra ele aí depois ele te liga, quando ele tiver no Brasil pra vê isso. Vou ficar felizão memo se tu conseguir!
Helô: Tomara que dê sim! Passa pra ele que a gente tenta conciliar.
Neymar: Então, era isso... Valeu aí, Lolô! 
Helô: Helô, cara, Helô! - ele riu
Neymar: Tu disse que tinha desistido, achei que tava livre te chamar assim
Helô: Mano, nunca tá! - rimos - Mas beleza! Brigadão aí pelo convite, tô muito honrada, sério.
Neymar: Que isso, a gente que vai ficar se te ter lá. Tamo junto, cara, toiss
Helô: Toiss, meu, fica com Deus!
Neymar: Você também! - desliguei lá o celular e virei, encontrando a Karina e o Lucas lá conversando.
Helô: Gente, vocês não sabem... Fui convidada pra dá aula de dança pras crianças lá no Instituto do Neymar
Lucas: Mentira, Helô?
Karina: Meu Deus, que benção!
Helô: Juro! Só não sei se vai dá por causa da minha rotina, mas depois eu vou encontrar com o pai dele pra ver como vai ser, se vai dá e tal. Mas tô animada! Nunca fiz algo assim... e ajudar é sempre bom, acho que aquelas crianças merecem né
Karina: Com certeza! Vai ser muito bom pro cê, espero que consigam achar um jeito pro cê ir lá.
Lucas: Essa menina só faz orgulho mesmo! - dei um sorriso - E cê também tava querendo voltar a dançar né?!
Helô: Pois é, isso que eu falei pra ele... Vamos ver no que vai dá! - pausei e passei lá pra minha malinha que eu tinha levado -   Ai gente, acho que tá na hora de eu ir embora, senão vai ficar tarde né?!
Karina: Ah, por mim, cê ficava, mas se cê quer ir, também acho melhor, Helô!
Helô: Arrumar tudo por aqui e tô indo...
Lucas: Vou colocar uma roupa então que eu vou contigo lá
Eu arrumei minhas coisas lá na malinha, enquanto o Lucas já tinha passado pro banheiro pra trocar mesmo de roupa. Deixei de fora só minhas peças que usaria e quando ele saiu de lá, eu entrei para poder me vestir. Saí decidida a colocar um cachecol de novo, mas como não gostei muito, acabei trocando pela touca e assim fechando de vez minha malinha. Passei um rímel, coloquei alguns acessórios que já estavam ali por fora e calcei meu sapato, estando completamente pronta.
Helô: Lu, tu vai comigo mesmo? - virei pra ele que estava lá pronto
Lucas: Vou sim, tem que ligar pro táxi né
Helô: Ih verdade! - peguei meu celular e procurei lá no app que logo me forneceu um número. Liguei lá rapidinho, dei o nome que a Karina tinha me dado e ele disse que estaria lá daqui a pouco. - Pronto! Vamos ficar lá embaixo, né?
Karina: Minha princesa, eu não vou! Então venha cá me dá um abraço - fui lá e a gente se abraçou - Fiquei feliz que cê veio, viu? Amo sua companhia!
Helô: Maravilhosa! Eu também! Logo menos a gente tá junto lá no Brasil.
Karina: Com certeza, vai com Deus! - demos dois beijinhos uma na outra, o Lucas já estava com a minha malinha na mão e saímos lá do quarto já para descer 
Helô: Lucas, as meninas estão lá embaixo?
Lucas: Devem tá aqui no quarto, quer falar com elas?
Helô: Claro, me despedir, pô
Lucas: Então vamo lá antes de descer - ele segurou dois dedos da minha mão e nós fomos até um quarto lá que era até próximo de onde nós estávamos. O Lucas bateu lá e logo a Caroline veio abrir a porta
Caroline: Oi gente, entra, entra! - ela já tava dando passagem
Helô: Nem dá, Cá, eu tô indo embora. Passei aqui mesmo para deixar um beijo pra você e pra Pri!
Caroline: Ah que isso? Mentira, né? Poxa, tínhamos que fazer mais coisas. Pera aí! - ela pausou - Priiii! Vem cá!!
Helô: Pois é, haverão outras oportunidades... Agora eu tenho que ir mesmo! - a Pri chegou lá.
Caroline: Uma pena mesmo! Pri, a Helô tá indo embora.
Priscila: Poxa, Helô... Mas ó, foi bom te conhecer hein? Você é linda e faz um casal lindo com esse aí.
Lucas: Esse aí, cês tão certa - rimos
Helô: Obrigada, foi um super prazer conhecer vocês também!
Demos um abraço lá, me despedi deles e eu e o Lucas fomos descendo pra esperar o táxi que, depois disso, não demorou nem cinco minutos. Pegamos o mesmo e fomos até a estação de metrô, de onde eu pedi para que ele esperasse só mais um tempinho pra eu poder me despedir do Lucas. Por sorte, o moço era um fofo e esperou pacientemente!
Lucas: Ó aí tua mala - ele disse me entregando - Vai com Deus, tá Helô? Nunca pensei que poderia ter sido tão maravilhoso cê ter vindo
Helô: Nem eu! Foi incrível. Obrigada!
Lucas: Obrigado a você! - ele me abraçou - Te amo, doidinha! - ele falou bem perto do meu ouvido, embora me causando arrepio, me deixando com um sorriso no rosto que ninguém mudaria. 
Helô: Eu também! - falei e me afastei lá dele - Se cuida aí hein!?
Lucas: Pode deixar, cê também! 
Helô: A merda da gente ter se acertado é que eu vou ficar com saudade, af - revirei os olhos e ele riu
Lucas: Eu também... vou morrer de saudade! Mas assim que chegar no Brasil a gente se vê. E vamo ficar conversando!
Helô: Beleza então... deixa eu ir! - demos um beijinho lá, ainda que discreto, sempre como nosso.
Demos um tchauzinho e fui lá pra estação de metrô saber a respeito do que iria para Paris. O próximo era 16:30, então tive que esperar só uns dez minutinhos. Fiquei lá mexendo no celular e logo ele parou lá para o meu embarque. 1 horinhas e estava de volta a cidade das luzes. Quando cheguei em Paris, desci lá do metrô e fui saindo dali logo para chegar no hotel. Apesar de rápido e muito mais prático, não deixava de ser uma viagem... E cansava! Peguei meu celular para mandar uma mensagem pra minha mãe, avisando da minha chegada, e aproveitei pra pra postar uma foto que eu tinha tirado lá em Londres ainda. Editei quase nada e coloquei lá.
@heloapollonio Back to Paris // Retour á Paris  #tôpoliglotamesmo #sequiserportuguêsjoganotradutor #esereclamartemlegendaemalemão #emandarim
❤️ 14706 curtiram
flaviasampaio te conhecer deve a ser melhor coisa do mundo, tu é hilária kkkkkkkk
luccouai JÁ? Lucas tá indo com você?  
marinaleitte meu sonho é piercing no septo, acho lindo... doeu muito?
heloapollonio tô sozinha @luccouai  E @marinaleitte dói pra caralho, mas vale a pena! É o único piercing que eu tenho que não tiro por nada!
jenn_borges mas essa mulher é muito linda braseeeeeeeeel  
ferreiraisa_ linda como sempre
helenaaguiar olha a namorada do Lucas Lucco @santiagoamanda
yoursmilelucco perfeita  
táescritoLL racho muito com as suas tags hahahaha  faz em mandarim aí haha
santiagoamanda dificil saber quem tem mais sorte nesse casal kkkkk @helenaaguiar
Respondi lá rapidinho um pessoal, mas logo bloqueei a tela porque já estava saindo da estação. Fui andando mesmo até o hotel que, de fato, não era tão distante do metrô e quando cheguei no hotel, só passei pela recepção para avisar a minha volta e minha mãe tinha resolvido tudo, como tinha falado antes de eu ir. Subi lá pelo elevador e fui direto ao quarto dos meus pais, pois teria que pegar meu cartão pra entrar no meu. Bati lá na porta e logo veio, dessa vez, minha mãe me atender.
Renata: Oi, meu amor! - ela me abraçou - Foi tudo bem, veio tranquila?
Helô: Sim senhora, tudo belezinha.
Renata: Ah que bom... todo mundo bem lá? Gostou?
Helô: Uhum, foi ótimo!
Sergio: E a pergunta que não quer calar... Voltou casada? - ele falou deitado lá na cama
Helô: Se intrometer na conversa dos outros é feio, viu, Serjão? - falei pra ele ouvir também, sendo retribuída com a gargalhada dele - E aos que interessam, voltei acertada!
Renata: Ai que maravilha! Mas vamos descer pra jantar daqui a pouco e vocês nos conta isso melhor, pode ser?
Helô: Pode... mas bem daqui a pouco pra dá tempo de eu tirar um cochilo, tá?
Renata: Tá, Helô! - ela falou em meio a um risinho - Agora toma aí o seu cartão, vai lá
Dei mais um beijinho nela, falei um tchau pro meu pai e fui para o meu quarto de onde eu só joguei minha bolsinha lá no chão, troquei de roupa e me joguei na cama para tirar um cochilo real. Só acordei com a minha mãe me ligando, por volta das 20:00 pra gente poder jantar, terminando assim a minha sexta e a espera de um sábado super comemorativo.  
Sábado chegou assistindo uma manhã parisiense incrivelmente mais clara. Ao contrário do último dia que acordei com o tempo escuro, por lá, a temperatura não parecia estar tão baixa. Abri meus olhos e fui logo me espreguiçando para sentar lá na cama, sem qualquer mau humor, afinal hoje era dia de comemorar os 22 anos de casados dos meus pais! Levantei lá, olhei o horário no celular, já eram 11:00 e fui correndo lá no banheiro que tava apertada mesmo para fazer xixi. Fiz minhas necessidades, então, lavei meu rosto e escovei meus dentes e voltei lá para o meu celular pra poder me atualizar nas redes sociais. Inclusive, tinha mensagem do Lucas lá e eu deixei pra responder por último, porque vi que ele estava online e a gente ia acabar caindo numa conversa.
" Bom dia pra sra que chegou e nem me avisou
Me considera pakassssss
Deixa de ser carente, mano
Desculpa, esqueci
Mas também meu final de dia foi 10
Cheguei, dormi, jantei e dormi de novo
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem típico seu né doidinha
Mas tudo bem, eu juro que imaginei isso
Tô aqui esperando o metrô pra Amsterdã
Hahahahaha
Opa! Vai com Deus, viu?
E vou aproveitar então que você não vai
estender papo
E ir encher meus pais hahaha
Eu num tô aí, então tem que arranjar quem perturbar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda um bj pra eles! 
Hoje é que o aniversário deles de casorio né?
Uhum, pode deixarrr!!
Boa viagem, meu amô
MEU AMÔ?
Ai que linda kkkkkkk
Brigado, MEU AMÔ!"
Bloqueei a tela lá, rindo dele como sempre, e levantei da cama de novo pra poder trocar de calça para ir lá no quarto dos meus pais. Feito isso, peguei meu celular e meu cartão do quarto e fui até lá, logo batendo na porta e sendo atendida pelo meu pai.
Helô: Lindão!! - dei logo um abraço nele e ele me deu passagem pra entrar lá no quarto, vendo a minha mãe sentada lá na cama - Olha aí a mulher que merece um oscar por te aturar todo esse tempo, tá? - falei dando um beijo na minha mãe e o meu pai tava já lá com a gente, sentando na cama do lado dela
Sergio: Ia elogiar seu bom humor e já começou com as graças - rimos
Helô: Ai gente, parabéns pra vocês!! - meio que abracei os dois e me joguei em cima deles, fazendo a gente deitar lá na cama
Renata: Sorte que essa menina continuou pequena!
Sergio: E que come muito e não engorda - eles riram
Helô: Af vocês dois, depois não reclamam da minha falta de fofura - rimos e eu levantei lá, deixando eles se ajeitarem de novo - Hoje vou deixar vocês fazerem tudo sozinhos, menos almoçar tá? Inclusive porque eu já tô com fome!
Renata: Nem tomou café, né?! - neguei com a cabeça
Sergio: Então, a gente já podia ir almoçar logo, né?! Depois deixamos a Helô aí e vamos passear
Helô: Passear 
Renata: Heloíza!! - ela disse meio repreendendo e eu e meu pai caímos na gargalhada - Vou até me arrumar na frente de vocês, vou tomar banho então, tá?
Helô: Vai lá, linda, tô indo pro meu quarto fazer isso também - ela passou la pro banheiro e de fato eu ia pro meu quarto, mas meu pai acabou falando lá e recebeu minha atenção
Sergio: Helô, aproveitar que tua mãe foi tomar banho e senta aqui pra eu conversar com você... juro que é rapidinho!
Helô: Ihhhhh... - sentei lá na cama, de frente pra ele - Manda o papo!
Sergio: Eu tô pra te falar isso a muito tempo, mas Deus não erra né, acabou pra deixar essa conversa pra hoje. Desde o dia que você falou lá que tinha terminado com o Lucas por insegurança e desconfiança, eu fiquei pensando em muita coisa que aconteceu comigo e com a sua mãe. Eu sei que nem se compara, porque o Lucas é famoso e muito mais forte que eu era na idade de vocês - eu ri - Mas, não era fácil trabalhar com essas viagens e ter uma mulher, uma filha, uma família. Mesmo quando você nasceu, sua mãe teve que segurar muita barra, sabia? Tem mulher que aparece assim só pra perturbar ou por status. Era lá na empresa que eu trabalho e nos lugares que eu tinha que ir também.. Sem contar quando sua mãe tinha que viajar, ficava lá nos ares sem saber do que tava acontecendo aqui. Mas teve uma coisa que fez a gente chegar até aqui, até hoje: Além de você, confiança. Ela sabia que mesmo com toda provocação que tinha a minha volta, eu era louco por ela. Eu achava as mulheres gostosas, bonitonas, mas eu tinha uma que me oferecia muito mais que isso, entende do que eu tô falando? Então, quero te falar que tô muito feliz que você voltou com o Lucas! E não falaria isso pra você se não achasse ele um cara maneiro, se eu não tivesse certeza que ele gosta e cuida de você quase quanto eu. Tem confiança nele, filha! Vai ter sempre um em volta, alguém querendo fazer uma fofoquinha, uma mulher pra provocar, um homem pra te elogiar... Não pense que eu e sua mãe passamos 22 anos sem isso não, porque é impossível! Mas quando a gente tem confiança de verdade, tudo passa. E vocês ficam! 
Helô: Mano, por que você faz isso? - confesso que eu estava muito emocionada e que o meu pai me pegou muito de surpresa com tudo aquilo - Não posso falar mais nada, porque eu sei que eu vou chorar e você sabe o quanto eu odeio isso. Mas eu não vou esquecer de nenhuma dessas palavras! Te amo, cara, obrigada!
Sergio: Então vem aqui e me dá um abraço - ele abriu os braços e eu me afaguei lá - Eu só falo isso porque eu também te amo! Mais que tudo, Helô!
Helô: Ai... deixa eu ir me arrumar pra sair com vocês, vai - levantei lá da cama - Mas ó, tu é foda! - ele riu e levantou lá da cama também
Sergio: Deixa eu ir lá abrir a porta pra você voltar sempre! - ele abriu e me deu passagem
Helô: Palhaço! - rimos
Joguei um beijo lá pra ele e fui pro meu quarto, ainda com as palavras do meu pai na minha cabeça. Sentei lá na cama e fiquei pensativa com tudo aquilo. Realmente, acho que antes até mesmo do amor, confiança era a palavra. E eu poderia confiar em cada coisinha daquilo que ele me disse... Nós não somos a família perfeita, enfrentamos sim já problemas, sendo que se eu parar pra pensar na minha vida, não me lembro nem de ter visto os meus pais brigarem na minha frente. Só os vejo com muito companheirismo um para com o outro e muita diversão, ainda como se fossem da minha idade. É um amor que eles sentem um pelo o outro e fazem as pessoas que se aproximam deles também sentir. É incrível! Aproveitei essa minha vibe tão sentimental e ainda por cima, recheada de tantas memórias boas pra poder postar algo para os meus pais acompanhada da foto que eu mais adoro que tiramos nessa viagem. 
@heloapollonio "Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi!" Vendo vocês, eu tenho certeza que um dia esse trecho de música poderá se aplicar numa situação da minha vida. Embora eu sempre tenha ido contra a linha romântica, admito que não me tornei assim por falta de exemplos em casa. Na verdade, eu só tive exemplos bons dentro da minha própria família! Fui criada por um casal de avós maternos que se amaram até o leito de morte e ainda assisto de perto meus avós paternos se deliciarem num casamento que parece não ter passado. Quanto aos meus pais, vejo que o futuro não os vai ser diferente... Hoje, as pessoas que mais se e me amam nesse mundo, completam 22 anos de casados! E é um motivo de orgulho enorme pra mim poder dizer que sou fruto de um casamento que superou o mundo em prol do amor. Por isso que eu penso, embora não fale: Eu nunca vou poder descrer totalmente desse sentimento, pois eu vim da forma mais pura dele. Obrigada por serem o símbolo da minha família e por me fazerem acreditar que, enquanto vocês existirem, amor não vai faltar. Nem pra vocês, nem pra mim. @reeapollonio #serjão  
❤️ 15987 curtiram
porvocehelo Você deu exemplo de uniões lindas e representa muito bem a união dos seus pais, inclusive nessa foto. Parabéns aos dois! Família abençoada que eu amo tanto. @reeapollonio  
welovelucco que lindos, gente. Parabéns!! 
reeapollonio E de todo esse tempo, nunca conseguimos ganhar um presente tão grandioso quanto você. Muito obrigada, grande amor de nossas vidas 
isabellacustodio todo meu amor por essas duas pessoas que também são meus pais! Um exemplo de casal e de seres humanos  Parabéns, tia Rê e tio Sergio!
adricosta_ Lindos demais... Felicidades mil a eles!
princesinhasdoLL E você já encontrou quem possa dá continuidade aos exemplos da sua família: @lucaslucco  
taisrangel Perfeitos!! 
karinalucco Queridos amigos... Deus guarde cada dia mais essa união! 
vanessahdm Parabéns para os dois! Que possa vir muitos mais anos juntos!
leticiasantana Que incrível... Amo quando você se solta e escreve mais um pouquinho. Leva super jeito e faz a gente sentir daqui sua admiração pelos seus pais. Parabéns aos dois pelos 22 anos de casados e pela filhota! 
lucaslucco Que possa vir muitos mais anos com Deus! Amo vcs  
couplehelucas Não basta só a Helô judiar com uma foto linda e um texto incrível desse, tem que vir o Lucas e comentar "Amo vcs" pra nos matar de vez 
lindezasdolucco Lucas e a Ká por aqui <3 parabéns tia Re e tio Sergio! 
Depois de ler por alto e inclusive ver alguns comentários de pessoas próximas de nós, como o Lucas e a Isa, e a fofura do da minha mãe, bloqueei a tela e decidi me arrumar. Além da fome, tinha que curtir pelo menos uma parcela desse dia tão alegre com eles! E assim fiz.

Oi, meninasssss!!! Gostaria de agradecer pelos últimos comentários e pedir pra que continuem comentando muito, vocês me acostumaram "bem" hahaha quanto ao capítulo, espero que tenham gostado e deixem sempre sua opinião aí. E ah, sobre a conversa que gira em torno parte dessa postagem, para quem se esqueceu, está no capítulo 48. Beijos a todas!

24 comentários:

  1. HELUCAS VOLTOU!!!
    Mais feliz impossível com a volta desses dois. Quero muito amor daqui pra frente <3

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais perfeito cara muito perfeito,continua logo viu moça KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Meu casal magia finalmente está de volta,super felizzzzzzzzzzzzzz.Segura que agora só vai dá helucas,assim espero.

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudoooooooooo helucas acabando com meu coração de felicidade.Team helucas agradece a volta e por favor nada de medina rondando o casal sensação.
    Ass:Ana julia

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito! Espero que não tenha mais brigas.

    ResponderExcluir
  6. Tá mega perfeito *---* to apaixonada por esses dois, continua

    ResponderExcluir
  7. Tá de mais, morro de ansiedade a cada capitulo, já quero o próximo, continuaaaaaaaaa <3.

    ResponderExcluir
  8. Perfeição é o sobrenome desse capítulo!

    ResponderExcluir
  9. Pensa em uma pessoa mega feliz 😍😍 que capítulo foi esse MDS já quero o próximo mega ansiosa parabéns sua fic é simplesmente perfeita você arrasa beijoo 😘

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeita, próximo por favor. :)
    Adorei o capitulo, sua fic e a melhor pra mim sem duvida, você tem muita criatividade queria pelo menos 1/3, dela, kk. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Heeeelucas! Cabou comigo esse capítulo! É o Gabriel sempre aparecendo de uma forma ou de outra! Amando isso!!
    Ps: Com foto da Nah pra acabar com minha vida!

    ResponderExcluir
  12. Já quero o próximo ta perfeita, sua fanfic e SENSACIONAL, continua logo. :)

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse blog! ❤️ vc conhece outros dele? Se sim, pode indicar aqui?

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo, só não li antes porque não estava em cada ta perfeito. VOCÊ É FODA.

    ResponderExcluir
  15. #EstouSemPalavras Tudo muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. E pelo amor escreve um livro,você tem suporte pra isso

    ResponderExcluir
  17. #EstouSemPalavras Tudo muito perfeito

    ResponderExcluir
  18. Cara sua fanfic e perfeita é de mais não existem nem palavras pra expressar como eu adoro essa fic, simplesmente PERFEITA, continua logo vou infartar. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Posta o próximo capitulo, estou desmaiada com sua fic.

    ResponderExcluir
  20. Continua amor, posta o próximo capitulo, amo sua fic.

    ResponderExcluir
  21. Cadê o capitulo??? hoje é diaaa

    ResponderExcluir
  22. Continua comecei ler sua fic quarta-feira e já terminei, adorei ela a melhor, to morrendo de curiosidade de como vai ser helucas no Brasil, haha.

    ResponderExcluir
  23. Continua sua fic e de mais véi, tem base não.

    ResponderExcluir