sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capítulo 70 - Parte II

Ah, sábado... 04 de abril! O dia amanheceu nada mais do que lindo. Acordei, com muito sono ainda, confesso, mas como estava com muita vontade de fazer xixi, tive que jogar essa preguiça pro lado. Me levantei devagar, porque o aniversariante ainda dormia ali, tranquilo. Fui até o banheiro, fiz o que estava com vontade, lavei meu rosto e quando saí, peguei meu celular para olhar as horas. Eram 10:00 já e embora eu quisesse muito deixar o Lucas dormir, eu sabia que, além dele não gostar de acordar muito tarde, hoje a gente teria era coisa pra fazer. Mas tava querendo aproveitar aquela minha vibe romântica, então peguei o telefone que tinha lá para ligar e pedir um café da manhã. Me disseram sobre o que tinha, tentei escolher algo bem mais do estilo do que o Lucas estava acostumado a se alimentar e enquanto esperava, fiquei olhando minhas redes sociais e fazendo um rabo de cavalo, me mantendo sempre ocupada para não acabar dormindo, porque com certeza era isso que ia acontecer se eu ficasse parada. Não demorou quase nada e chegaram com o café, o que me fez agradecer e passar com aquele carrinho que vinham as coisas lá para dentro do quarto. Destampei, organizei direitinho aquilo ali e então fui acordar o Lucas. Sentei no pequeno espaço que tinha entre ele e a beirada da cama e coloquei meus dedos entre o cabelo dele, fazendo carinho.
Helô: Bora acordar, seu aniversariante, a vida boa tá acabando - ele, ainda que de olhos fechados, tava se mexendo na cama e já com um risinho preso esboçado na boca
Lucas: Ahhhhh que preguiça - ele disse bocejando e abrindo os olhos - Bom dia, doidinha!
Helô: Bom dia! - dei um selinho nele - Levanta que eu pedi café e tá tudo aqui já
Lucas: Que linda que cê ta!
Helô: Que eu sou, né?! Pode corrigindo isso aí
Lucas: Ah pronto, começou - ele falou rindo e sentando lá na cama - Cê tá com uma cara de sono muito grande, nunca vi seus olhos tão pequenos
Helô: Eu tô muito cansada, num posso ficar parada senão vou dormir
Lucas: Então deixa eu levantar logo pra ir no banheiro e a gente tomar cafe, antes que cê durma
Helô: Melhor - rimos e ele passou, dando um beijinho no meu ombro, porque eu ainda tinha me mantido sentada. Fiquei mexendo no celular de novo e quando ele saiu, me levantei pra abraçá-lo - Tá, acho que agora é a hora de dá um parabéns descente, né?!
Lucas: É, namoradas e pessoas normais fazem isso - rimos
Helô: Como hoje eu tô muito romântica
Lucas: E eu já sei que isso só vai acontecer de novo quando eu fiz 25 anos 
Helô: Cala a boca - rimos - Feliz aniversário, bonitão! - o abracei muito forte, o fazendo me retribuir na mesma intensidade - Que Deus te abençoe e te proteja muito, porque se Ele fizer isso, você, eu e todas as pessoas que gostam muito de você já podem ficar bem tranquilas. Aquela clichêzada, blá blá blá, mas acima de tudo muita saúde pra tu continuar perturbando a vida de todo mundo. Tenho muito orgulho de você, viu? - falei me desgrudando dele - E por isso eu só te quero bem. 
Lucas: Obrigado, doidinha, eu sei de tudo isso. É bom poder começar meu dia desse jeito, com cê.
Helô: Eu também tô muito feliz por isso, a gente tem muita data dessa pra viver juntos
Lucas: Amém! Com certeza! -
Helô: Então, parabénssssssss!! - falei toda empolgada, rindo, e fui diretamente dar um beijo nele. O encontro dos nossos lábios era sempre a coisa mais maravilhosa que pudera existir! Paramos devagar, com alguns selinhos, mas ele se manteve agarrado a minha cintura - Vem, vamo tomar café que a gente não pode ficar aqui o dia inteiro e tem é coisa pra fazer!
Lucas: Ah, nem fala! Mas tô animado, bora... - a gente sentou na mesinha que tinha lá, bem improvisada e tomamos nosso café juntos, conversando sobre o que iríamos fazer no dia de hoje. Embora a intenção não fosse essa, acabamos até de tomar café rápido - Meu celular tá com muita coisa, acho que eu vou enlouquecer - ele falou rindo, olhando lá
Helô: É, famosão, vai ter que tirar pra responder esse povo tudo
Lucas: Quero ver como eu vou fazer isso - ri e ele sentou lá na cama, se recostando, mexendo no celular, enquanto eu fui no banheiro lavar minhas mãos - Helô vem aqui ver que coisa linda seus pais me mandaram.
Helô: Deixa eu ver! - voltei lá pro quarto correndo e sentei na cama, com ele me entregando o celular. A mensagem no whatsapp, do número da minha mãe, estava aberto e eu comecei a ler.
"Bom dia pra esse dia tão feliz, né? Não pense que isso é só pra você, pois não. Para nós também é um grande motivo para comemorar a alegria de você estar vivo. Você é um presente para todos ao seu redor! Agradecemos muito por todo carinho que você tem com a nossa filha, mas principalmente por nos aceitar como sua família também. Nós dois nos sentimos hoje como seus pais, te amamos dessa forma. Então, como pais que desejam o melhor do filho, é isso que queremos te dizer hoje. Lucas, que você seja sempre muito feliz, muito afetivo do jeitinho que és, cheio de saúde, de vida, de paciência, de sucesso e de muita fé para alcançar cada vez lugares mais altos com esse seu sonho e talento. Que Deus cuide de sua alma, proteja o seu corpo e vete o seu ser de todo o mal. Tenha sempre muita cumplicidade com Ele para que sejas recompensado com o grande dom da vida e suas maravilhas. Você é um rapaz maravilhoso e a gente te ama! Feliz aniversário, querido! Já já estamos aí para abraçá-lo e mostrá-lo mais uma vez como você é importante para nós. Com carinho, Renata e Sérgio"
Helô: Gente! Que lindos!
Lucas: Como essas pessoas são seus pais, Helô? 
Helô: Fica quieto, sou doce que nem eles - ele riu, enquanto eu dava um tapinha na sua coxa 
Lucas: Mas muito lindos mesmo, fiquei até emocionado
Helô: Ah normal né, meu filho - rimos
Lucas: Deixa eu responder eles também, pera aí..
Helô: Óh, responde as pessoas mais próxima, vê algumas coisas no insta que eu vou trocar de roupa, mas vamos logo também pra ficar com seus pais e não atrasar tudo
Lucas: Não, beleza, vai se arrumando aí que quando cê terminar, eu vou - ele falou sem desgrudar os olhos do celular. Então, levantei e peguei a roupa que eu tava ontem para poder vestir novamente. Fiz isso ali pelo quarto mesmo, mas depois passei pro banheiro afim de dá uma penteada no meu cabelo, refazer um rabo de cavalo e colocar alguns dos meus acessórios que estavam por lá. Achei meu chinelo, mas só o deixei ali a vistas, pois ia deitar de novo na cama para esperar o Lucas se arrumar. Eu ainda deitei lá e ele ficou vendo aquele tantão de coisas que devia ter pra ele por lá, em todas as redes sociais, mas não demorou muito para levantar e se arrumar também. Juro que queria saber de onde estava saindo tanto sono, mas só naquele tempo que eu fiquei ali, já estava quase cochilando. Só não fiz isso, porque ouvi a voz do Lucas por lá.
Lucas: Vamos, tô pronto - falou pegando a chave do carro, que tava ali por cima
Helô: Ai, vamos - falei passando a mão no meu rosto e me levantando para calçar meu chinelo
Lucas: Vou deixar cê ir tirando esse sono no carro que eu vou dirigindo
Helô: Cara, eu tô muito morta, preciso real dormir
Lucas: Te cansei muito, né?!
Helô: Pior que dessa vez vou ter que te dá essa moral - rimos e ele passou o braço nos meus ombros, depois que eu peguei minha bolsa, para a gente poder descer.
Passamos pelo elevador até a recepção, onde eu vim deixar a chave e como eu já tinha feito transferência para a Karina pagar pra mim a reserva, foi só assinar a saída mesmo. Assim, fomos para o estacionamento, entramos no carro e eu juro que só vi a gente saindo do Hotel, porque logo eu apaguei. Não nada longe da casa do Lucas, mas só aqueles minutos que eu dormi, foi tão pesado, que me senti revigorada quando senti ele me acordando.
Lucas: Ô preguiça! - falou passando a mão na minha coxa, até porque eu tava meio de lado lá no banco do carona - Tamo em casa já!
Helô: Ai - desencostei lá, apertando os olhos e depois passando a mão no rosto - Deu pra dá uma melhorada, acho que agora sim eu tô pronta pro dia
Lucas: Cê fica tão linda com essa carinha de sono - virei pra ele com uma das sobrancelhas levantadas e ele tava me olhando mesmo, com um sorriso no rosto
Helô: Se tu ainda não tivesse me pegado, hoje seria um dia que eu caíria no seu papo, viu? - ele gargalhou e eu acabei embalando- Bora que tua mãe daqui a pouco vai achar que eu te roubei no dia do seu aniversário - a gente pegou nossas coisas que estavam no carro e saímos lá na garagem, adentrando a sala de estar e vendo a Karina por lá, que logo abriu um sorrisão ao ver o Lucas e veio correndo abraçá-lo.
Karina: Meu filho, meu amor! - ela ficou enchendo ele de beijo e enquanto eles continuavam abraçados, ele chegou a tirá-la do chão - Feliz aniversário! Você é um príncipe, é tudo de bom, tudo que eu sempre sonhei. Que Deus te proteja muito e te dê muita paz, muita saúde, muita alegria, muito sucesso, muito juízo, hein? - ela se soltou dele, mas se manteve de mãos dadas - Te amo muito!
Lucas: Oh mãe, brigado! Eu também te amo muito, mais que qualquer outra coisa. - eles se abraçaram de novo, se dando mais um beijinho e o Paulim tava chegando na sala 
Paulim: E aí, mlk?! - ele falou com um sorriso no rosto, enquanto a Karina vinha me dá dois beijinhos. - Feliz aniversário, filho! - eles se abraçaram - Me orgulho muito de ser seu pai, cê num tem ideia, rapaz! Deus te abençoe e te guarde mais uma vez nesse dia e em todas as vezes que essa data repetir. Juízo nessa vida, nessa fase nova que tá chegando e eu te amo, cê sabe que pode contar comigo! - eles se afastaram, dando aqueles toques de mão, deixando o Lucas sempre com um sorriso do tamanho do mundo
Lucas: Brigadão pai, te amo demais! Obrigado por tudo!
Paulim: E cê, dona Helô, tá tudo bem, né? - riu e me deu um abraço de lado
Helô: Tô, tô - falei rindo também - Gente, vocês falaram com os meus pais?
Paulim: Karina que falou, né?! - disse se virando pra ela 
Karina: Aham, umas quinze pra meio dia a gente vai saindo daqui pra buscar eles no aeroporto
Helô: Ah tá, então tão vindo memo! Ia ligar pra eles agora, mas nem vou, se bobear eles tão até entrando no avião
Lucas: Se num tiverem nele, já são 11:20
Helô: Já? Ih é, então já tão memo
Lucas: A gente vai sair pra almoçar?
Paulim: Vamo! Depois de pegar a Rê e o Serginho no aeroporto, vamo pegar tua avó e a gente vem pra decidir onde vamos
Lucas: Aí sim! Então tá bom!
Paulim: Falando nisso, teu avô ligou pra cá e eu falei que quando cê chegasse ia ligar pra ele, então faz isso por favor
Lucas: Vou fazer agora, pera aí - ele disse sentando no sofá
Helô: E eu vou beber uma água
Passei lá para a cozinha e fui pegar um copo d'água rapidinho. A Lucca tava lá esparramada pelo chão, eu ainda fiquei passando meu pé nela, brincando, mas logo voltei para a sala, onde o Lucas já estava falando com o Seu Pedro. Falei para ele mandar um beijo por mim, ele fez isso, e depois deles baterem um papo, o Lucas desligou o telefone quase na mesma hora que o Paulim e a Karina já estavam para sair pra buscar meus pais. A gente decidiu, então, subir e quando chegamos lá encontramos o Leandro que tava pra descer.
Leandro: Bem que eu tava achando que tava ouvindo a voz do cês... - ele falou rindo - Seus pais chegaram também, Helô? - ele veio me dando um abraço
Helô: Não, a Ká e o Paulinho foram lá buscá-los agora 
Leandro: Ah tá! E o meu bebê, como tá? - falou abaixando e dando um beijo na minha barriga, sobre os olhares do Lucas que estava com o sorriso maior do mundo aberto 
Helô: Tá quietinho, por enquanto - ri - Tá tudo bem!
Leandro: Que bom! - virou pro Lucas já com um sorriso também - E aí mlk 24!
Lucas: Começa não, Zoca, vinte três e meio - rimos 
Leandro: Parabéns, meu irmão - eles se abraçaram - Tudo de bom pro cê, que Deus continue te abençoando e te dando força pro cê correr atrás do que quer. Eu sou muito seu fã, cê sabe disso. Te amo! - eles se afastaram lá
Lucas: Eu que te amo e te amo pra sempre! Cê é meu melhor amigo, Zoca, sem cê eu num sou nada! Brigado por tudo! 
Helô: Aiiiiii que amor! - rimos 
Leandro: Bom que cês subiram que eu num vou precisar descer pra saber se cês tavam aqui - rimos
Lucas: Volta a dormir não, mano, daqui a pouco a gente vai almoçar
Leandro: Vou voltar não, procurar alguma coisinha bonitinha pra postar pro cê e me arrumar
Helô: Ai que lindo, gente, eu quero ver! Posto uma foto zuada, por favor
Lucas: Olha lá, Heloíza - eu e o Leandro rimos
Helô: Deixa eu ir no banheiro que eu num guento mais fazer xixi
Leandro: Tem nove meses pela frente, segura essa aí
Helô: Caraca, eu vou morrer, tem horas que eu sinto que eu não vou aguentar, vou me explodir de xixi
Lucas: Que nojo, Helô - rimos e eu passei lá pro banheiro, então. Fiz meu centésimo xixi do dia e quando saí, eles já não estavam ali pelo corredor mais, então, eu fui pro quarto do Lucas vendo ele trocando a roupa, colocando um short de ficar em casa mesmo e ficando sem camisa.
Helô: Ai que maravilhoso - falei desamarrando a blusa jeans que tava na minha cintura e me deitando lá na cama dele, de vestido mesmo
Lucas: Ás vezes cê nem acredita que toda essa maravilha é sua, né?!
Helô: Como hoje é seu aniversário, me lembra de te dá uma resposta sobre isso amanhã, por favor - ele gargalhou e foi deitar lá do meu lado, passando o braço sobre minha barriga - Vem me agarrar não que eu tenho que procurar uma foto bem zuada tua pra eu postar
Lucas: Primeiro que eu tô aqui falando com meu filho, segundo que cê num é louca 
Helô: De que que tu me chama? - falei mexendo no celular - Não duvide disso
Lucas: Duvido sim, cê num tem coragem
Helô: Tá achando que a tua bola tá muito cheia hoje memo né?! Tá vendo que eu não posso te dá condição, tu já fica logo todo achado - ele riu e se afastou um pouquinho só pra pegar o controle e ligar a televisão. Nem fiquei prestando muita atenção no que ele estava assistindo, porque estava procurando uma foto nossa pra postar e acabei achando algumas tão engraçadinhas, que fiz uma montagem rápida e editei para enviar pro instagram. Não sei se isso também era efeito da gravidez, mas estava me saindo uma inspiração tão grande que eu escrevi muito pra ele. Achei foi bom porque ele também estava com o celular na mão, logo ia ver, então mandei super rápido pra rede social.
@heloapollonio Eu olho pra você e fico meio sem entender como a gente pode dar tão certo. Somos tão falhos, cheios de fase, personalidades fortes. Mas ainda sim, tudo funciona. Como um encaixe daqueles bem perfeito, sabe? Sem sequer um espacinho nesse meio. É exato. Ainda que tão opostos em algumas coisas e tão iguais em outras, somos na medida. Você é a minha paz, enquanto eu sou a sua razão. E coisas desse tipo me mostram que tinha que ser você. Todos os dias, quando a gente tá junto, ainda que briguemos, eu percebo que nenhuma outra pessoa teria capacidade de me enxergar como você. Pacientemente, sem pressa, você me desvendou. E faz isso até hoje com muita graciosidade. Olha para mim e entende o que eu quero dizer, mesmo que eu não saiba mostrar. Entende o que eu sinto, mesmo que eu não fale. Única coisa que você ainda não entendeu é quando eu tô puta da vida com você e mesmo assim vem para me perturbar mais ainda. Mas tudo bem, como hoje é seu aniversário, vou pedir pra Deus te fazer entender isso de uma vez por todas  Quatro de abril, né? Enfim, seu dia! 24 anos com alma de menino, mas sonho de gente grande. Nenhuma palavra no mundo seria capaz de demonstrar minha gratidão por você existir, quem dirá expressar tudo aquilo que eu te desejo. Só quero que você seja muito feliz! E de preferência, comigo. Te amo! Parabéns pelo seu dia @lucaslucco   
❤️ 24221 curtiram
usmilelucco Você sendo carinhosa com O TEXTO socorro, Deus, me tira das lágrimas
glowlucco eu não tô acreditando nesse texto, me derruba  
luccoloriu QUE TEXTO É ESSE? TÔ PASSANDO MAL 
reeapollonio   
bellalopes Parabéns @lucaslucco muito sucesso! Vocês são lindos juntos 
sjllucco o meu casal preferido!! Tô mortinha da silva com essa declaração  
crisherrera Helucas é o casal mais perfeito do universo, shippo muito!! 
larialves que Deus os abençoe muito! Eu tô apaixonada nessas fotos, nesse texto. 
torcidahelucas esperei tanto pelo o que você ia escrever, que agora tô aqui sem saber o que comentar.. Eu amo muito vocês!
karinalucco Meus amores  
momodoluscas Vocês são perfeitos!! Nasceram um pro outro
porvocehelo as pessoas dizem que você não demonstra carinho, enquanto eu digo que você sabe a hora certa de fazer isso e surpreender. Tá aí a prova! Um dos textos e declarações mais lindas que eu já vi na minha vida! 
couplehelucas MEUS SENTIMENTOS ESTÃO DESTRUÍDOS 
reinolucco "24 anos com alma de menino, mas sonho de gente grande" sua melhor definição @lucaslucco  amo vcssss!! 
lucaslucco  te amo em todas as horas do dia, até quando você tá nervosa comigo. Te amo de qualquer jeito, mesmo que você tenha isso de não saber demonstrar. Eu consigo saber que é recíproco e por isso eu insisto em nós dois. Isso nunca vai mudar! Você é o meu maior presente de aniversário. Te agradeço muito por ser a mulher mais incrível que eu conheço  
sorriaheloiza AMO/SOU/RESPIRO ESSES DOIS!
daniaraujo Que fofos! Eu amo o jeito de vocês!  
soullucco Esses dois não tem limites, MEU DEUS É TIRO PRA TODO LADO
Fiquei lendo os primeiros comentários e quando atualizei ele logo tinha comentado, o que fez tumultuar muito mais do que já estava aquilo lá. Olhei pra ele que ainda estava sorrindo pra tela do celular dele, olhando a nossa foto que eu tinha postado. 
Lucas: Cê é tão maravilhosa que sei lá... - ele ainda não tinha tirado os olhos da tela - Cê nunca fala nada, mas quando decide falar me deixa mais louco do que eu já sou por você - ele colocou o celular lá do lado e enfim virou o seu corpo de frente pro meu - Já se passaram um bom tempo que a gente tá junto e eu ainda não sei o que cê faz comigo - eu juro que os olhos dele estavam marejados
Helô: Viado, para com isso que eu não tô podendo chorar - passei a mão no rosto dele, que ria - Tu sabe que eu odeio pagar de romântica, tô desde ontem me sentindo a pessoa mais escrota do mundo, mas sei lá, eu preciso fazer e falar algumas coisas pra que você entenda que aqui também tem muita coisa, sabe?
Lucas: Eu entendo sempre! E quero te dizer que cê num tá ridícula, para com isso! Cê tá surpreendente, mas isso é bom. Eu, pelo menos, tô amando! 
Helô: Que bom! Memo que eu não sinta que as coisas estão boas suficientes, se você tá gostando, pra mim tá bom.
Lucas: Então cê pode ficar bem tranquila com isso... Aliás, cê tem me agradado muito esses dias, sabia? Não que cê tenha mudado, continua a mesma Helô de resposta na ponta da língua to tempo todo - ri - Mas cê tá com uma visão mais aberta, depois da gravidez, cê tem ficado melhor. 
Helô: Tô mais sentindo mais leve, ainda que isso possa parecer contraditório - ele riu - Mas num pense que eu vou ficar aliviando pra você não tá, fofo? Difícil achar alguém que me mude por completo, tu já chegou no máximo que alguém pode fazer 
Lucas: Óh, ganhei ponto aí hein
Helô: Só tá ouvindo isso porque é seu aniversário, que fique claro - ele riu e eu acabei embalando - Ai cara, tu tá muito velho
Lucas: Sai dessa, flor da idade! Um cara bonito desse num fica velho nunca
Helô: Ah ou, Lucas Lucco, te respeita - ele gargalhou 
Lucas: Só eu tô ouvindo barulho lá embaixo?
Helô: Será que já são eles? Pô, muito rápido
Lucas: É, eu também acho, mas cê num tá ouvindo não?
Helô: Tô! Vamos lá ver, ué, ás vezes são eles memo e a gente tá sem noção de tempo
Lucas: Pra variar - rimos e levantamos lá da cama, saindo lá do quarto e da escada a gente já conseguia vê-los por lá. De fato, eles já tinham chegado!
Lucas: Que isso, cês vieram muito rápido - falou chamando a atenção de todos lá. A dona Júlia estava sentada no sofá, mais a minha mãe e a Karina, enquanto meu pai e o Paulim estavam de pé ainda, só encostados por ali,
Helô: Oi gente! - falei sorrindo e cumprimentando eles com um aceno
Júlia: Oh, meu filho.. - ela falou levantando vagarosamente e o Lucas foi abraçá-la - Feliz aniversário! Vovó te ama muito, cê é tudo pra mim. Te desejo muita saúde, muito sucesso, muito amor. - segurou o rosto dele e deu um beijo
Lucas: Brigadão, vó! Te amo demais, tô muito feliz que a senhora tá aqui - eles ficaram sorrindo um pro outro, mas logo se desgrudaram e ele que foi abraçar minha mãe - Cês quase me derrubaram de manhã hein?! - ouvi meu pai rindo
Renata: Você merece, meu amor! Como merece tudo de melhor nesse mundo! Deus te abençoe e te proteja, viu? Parabéns!
Lucas: Brigadão, Rê!! - ele deu um beijo na testa dela
Sergio: E agora, posso falar com meu genro favorito?
Helô: Só tem ele, tem que lidar com os fatos - eles riram
Lucas: Helô já tá querendo botar água na nossa relação, tá vendo, Serjão?
Sérgio: Tá com inveja, deixa ela - o pessoal lá na sala riu
Helô: Fico de saco cheio de vocês, nossa - o Lucas e o meu pai riram, mas logo se cumprimentaram e se deram um abraço
Sérgio: Parabéns, Lucas! Paz, amor, saúde, sucesso e muitas bençãos nessa tua vida! Cuidando dessa ogra que é a minha menina e sendo esse cara incrível aí, você sabe que tem aqui um amigo pra vida toda.
Lucas: Que isso, Serjão, agradeço muito por ter vocês! Obrigado! 
Júlia: Helô, venha cá, minha filha, para eu ver essa barriguinha aí - me aproximei dela sorrindo e parei em frente ao sofá onde ela estava sentada, de pé. Eu conhecia a dona Júlia já, porém ainda não tínhamos tido tempo de parar pra bater aquele papo, sabe? 
Helô: Depois eu vou botar um short, aí dá pra eu levantar a blusa pra senhora ver. Mas ainda não dá pra ver nada aí não, só nosso pensamento mesmo 
Júlia: Ah mas eu tava tão ansiosa pra ver você gravidinha que mesmo assim vale a pena, vim aqui pra isso.
Lucas: Meu aniversário, meu filho nem nasceu e eu já tô sendo trocado - rimos do drama dele
Paulim: Vai se acostumando, Lucas! Cê já tem 24 anos e ninguém nunca mais veio aqui em casa só me ver. Sempre tem alguma coisa contigo ou com o Leandro! 
Renata: Bem vindo ao mundo dos pais! - rimos
Júlia: Mas eu aposto que esse menino está doido para ver essa barriga crescer, quando me contou, eu nunca tinha ouvido a voz do Lucas tão empolgado pelo telefone
Karina: Esse aí é o mais ansioso, mãe!
Lucas: Sou mesmo! - ele falou todo orgulhoso
Leandro: Olha só, todo mundo aí já - ele falou lá na escada ainda - Oi vó, benção! - ele deu um beijo seguido de um abraço nela, logo que chegou na sala
Júlia: Deus te abençoe, meu filho! Como cê tá?
Leandro: Tô bem, graças a Deus, e a senhora?
Júlia: Tô bem também! 
Leandro: Oi Rê! - eles se abraçaram 
Renata: Você sumiu hein?1 Nunca mais foi nos visitar, poxa
Sergio: Concordo com a Renata hein, sumiu!
Leandro: A vida tá uma correria que só, gente - ele foi cumprimentar meu pai - Mas eu prometo que quando for fazer alguma coisa em São Paulo, estico até o Guarujá para vê-los.
Sergio: Ou então liga pra gente que marcamos um almoço por Sampa mesmo, só avisar!
Leandro: Pode deixar, vou ficar mais todo esse tempo sumido não - ele sorriu - Mas e aí, qual é o assunto? Se for o Lucas, vou voltar pro meu quarto - rimos
Júlia: Não, agora é o meu bisnetinho mesmo - achei a coisa mais fofa ela falando assim, foi impossível não sorrir, sério
Leandro: Ah então disso aí eu quero participar!
Helô: Tá aí mais um homem que tá mais ansioso que eu pra ver essa minha barriga crescer - rimos - Mas gente, sem querer cortar o assunto de vocês, mas acho que podemos ir almoçar né?! Ou melhor, o que vamos fazer?
Paulim: Acho melhor irmos almoçar fora mesmo
Lucas: Eu também!
Sérgio: Se o aniversariante falou, tá falado - ele pausou - Então vamos nos arrumar?
Karina: Vamos, vamos sim! Vou mostrar a vocês onde vão ficar, o quarto e o banheiro pro cês ficarem a vontade - falou olhando pros meus pais, que assentiram - E ah, Helô, depois de lá nós vamos no salão? Eu acabei marcando pro cê também
Helô: Acho ótimo! Vamos sim!
Karina: Se cê quiser ir conosco, Rê...
Renata: Eu fiz minhas unhas ontem, mas posso ir de acompanhante - sorriu e cessou o assunto ali, já subindo com a Karina e o meu pai
Leandro: Eu como já estou pronto, vou ficar aqui fazendo companhia pra minha avó - falou sentando no sofá lá do lado dela, que ficava toda boba, claro.
Desse jeito, então, cada um foi tomar seu rumo para poder se arrumar. Entramos lá no quarto do Lucas, eu e ele, e fui até minha mala para poder decidir o que vestir. Sim, se meu corpo ainda nem mudou e já está sendo uma coisa difícilima escolher o que vestir, imagina quando essa gravidez tiver lá pro final. Depois de um tempo, a ponto do Lucas ter ido tomar banho na minha frente, escolhi minhas peças e assim fui lá pro banheiro. Banhei-me, me sequei, passei um hidratante no corpo e vesti aquilo que tinha separado, saindo com todas as outras coisas na mão. Guardei o que tinha, peguei um cinto, coloquei no short, penteei meu cabelo, passei um perfume, coloquei alguns acessórios, finalizando pondo um batom. Olhei pro armário e o Lucas tava lá se olhando num espelho, pensativo.
Helô: Tá se admirando aí é meu filho?
Lucas: Tem horas que eu me olho e me acho muito tatuado
Helô: Tu é louco - rimos - Tu tem tatuagem pra caralho memo, mas tu diz que gosta, fazer o que?
Lucas: Eu gosto memo, mas sei lá, olha pra mim, tô tatuadão! Meu braço tá quase fechando - ele disse se virando e olhando lá
Helô: Tá maneiro, pô, mas se tu tá achando que já tá demais, é só parar
Lucas Eu acho isso num dia, depois já quero fazer mais
Helô: Viciado então, esse é teu mal - rimos - Cara, se minha avó por parte de mãe tivesse viva, acho que ela ia te odiar
Lucas: Por que?
Helô: Não, me expressei mal, ia odiar suas tatuagens. Sério, ela tinha horror! Eu lembro que quando fiz essa aqui pros meus pais - falei mostrando - ela falou dias! - ele riu
Lucas: Olha aí onde cê parou
Helô: Pois é! Quando ela morreu, eu tinha três já. Essa, esse coraçãozinho no pulso e aquela cruz nas costas. Agora ela deve me olhar lá do céu me xingando toda vez que entro num lugar pra fazer tattoo - ri e ele me acompanhou
Lucas: Imagina quando cê começou a namorar comigo? Deve ter esbravejado muito!
Helô: Ai ai... - parei suspirando - Mas de onde ela tá, ela tá feliz pela gente, eu tenho certeza - sorri pensativa. Que saudade dela!
Lucas: Eu também! Memo sabendo que cê ainda vai fazer mais tatuagem e eu também - ri
Helô: Mas nem fica muito animado que eu nem vou terminar que nem você, viu? Vou fazer no máximo mais umas três tatuagens. 
Lucas: Eu também, só vou fazer pro nosso filho agora
Helô: Quem vê até pensa! - rimos e eu voltei pra minha mala pra procurar a caixinha que eu sempre andava com os meus piercings
Lucas: Fiquei feliz de ter te visto falando da sua avó materna, nunca vi cê falando dela direito
Helô: É que eu sinto falta, sabe? Na verdade, tenho sentido muito mais ultimamente por causa da gravidez, por ela ter me criado achava que ela devia ter tido o direito de curtir o bebê também - falei achando e me levantando lá pra ir pro espelho, porém o vendo me observar atentamente - Mas nem vamos falar disso, porque hoje é seu aniversário, dia de felicidade e foi como eu disse, de onde ela tá, eu fico calma porque sei que tá feliz.
Lucas: Com certeza! E comemorando com a gente! - ouvi já tirando o meu piercing do septo para colocar outro - Que que cê tá fazendo, doidinha?
Helô: Trocando meu piercing! Tenho certeza que quando eu chegar lá embaixo vai ser a primeira coisa que meu pai vai falar - falei terminando e o ajeitando lá
Lucas: Ele sempre fala desse daí, mas aquele outro era básico, nem dava pra ver. Só que cê põe esse aí pra chamar atenção, acho que cê gosta 
Helô: Melhor coisa é perturbar aquele homem - rimos - Tô pronta, vamos?
Lucas: Bora! - peguei minha bolsa, ele entrelaçou os dedos nos meus e nós saímos lá do quarto, descendo e o pessoal já estava todo lá embaixo - Eaí, vambora?
Leandro: Tava esperando a última pessoa descer falando isso - ele disse se levantando e nos fazendo rir
Helô: Pai, ó pra você - cheguei mais perto dele e mostrei meu nariz
Sérgio: Deus me livre, Heloíza, que treco feio
Helô: Tá lindo, fala sério!
Sérgio: Isso parece touro, nunca vou me conformar que você anda com isso pra cima e pra baixo
Helô: Pra cima, pra baixo e do seu ladinho, meu amor 
Sérgio: Nada disso, fica aí do lado do teu namorado que ele tá querendo - eu e o Lucas, que estava ouvindo, acabamos rindo
Enfim, fomos saindo lá e meus pais foram comigo e com o Lucas no carro dele e no do Paulim foi a Karina, o Leandro, a dona Júlia e o próprio motorista. Nos encaminhamos para um dos restaurantes preferidos do Lucas na região e claro, aproveitamos bastante, ainda que tivesse um pouco cheio e ele tenha sido parado algumas vezes para poder bater algumas fotos com o pessoal que estava lá. Quando terminamos de almoçar, pedimos ainda uma sobremesa e depois foi a hora de darmos uma separada, porque íamos ao salão. O Paulim ficou de levar eu, a Karina e a minha mãe, enquanto meu pai, o Leandro e a dona Júlia foram no carro do Lucas de volta para casa. Nos despedimos lá e ele foi dá essa ajudinha pra gente, dizendo ainda que quando terminássemos, que era para ligar que ele iria nos buscar. Enfim, entramos lá no salão e como tinha uma moça terminando de ser atendida antes dos nossos horários agendados, ficamos ali conversando um pouquinho até meu celular tocas. Olhei no visor e era a Isabella, então atendi rapidinho.
Helô: Fala, Isa!
Isabella: Oi, Helô, tudo bem?
Helô: Tudo sim e com você? Aconteceu alguma coisa?
Isabella: Nada demais, é que queria te avisar um negócio. Consegui passagem e estamos indo pra Minas pra festa do Lucas.
Helô: Mentira? Ai que bom, cara, nem acredito! Quem tá vindo? Só você e o Nick?
Isabella: E a Tata também
Helô: Meu Deus, Lucas vai ficar felizão 
Isabella: Pois é, mas não conta pra ele não, deixa a gente fazer surpresa, tá?
Helô: Ah pode deixar! A cara dele vai ser hilária, meu - rimos - Que horas é o vôo?
Isabella: Eu tô saindo do Guarujá praticamente agora, vou encontrar com a Tata lá em Sampa e a gente vai pro aero. Nosso voo é 16:30, por volta das 18:00 a gente tá chegando aí 
Helô: Beleza então, qualquer coisa você me liga e eu dou um jeito de ir buscar vocês
Isabella: Precisa não, só me manda o endereço pelo whatsapp pra surpresa ser melhor ainda 
Helô: Já tô querendo ver isso - ri - Mas pode deixar, se precisar, tamo aí
Isabella: Beleza amiga, beijinhos
Helô: Beijo, fica com Deus! - desliguei o celular e antes de falar qualquer coisa, mandei logo a mensagem com o endereço e o número da casa do Lucas para a Isabella, só pra não correr o risco de esquecer. Feito isso, bloqueei a tela e chamei a atenção da minha mãe e da Karina que tavam engatadas lá num papo - Gente, vocês não sabem! Tata, Nick e Isa tão vindo pra cá
Karina: Mentira, Helô?
Renata: Falei com a Isa ontem e ela disse que não conseguiria vir
Karina: O Lucas também me falou que tinha insistido a beça para ela trazer o Nick, mas acho que ela teria um compromisso com ele
Helô: Pois é, ela também me falou tudo isso, mas acho que ela conseguiu resolver tudo e provavelmente foi a Tata quem convenceu ela, então elas tão vindo. Umas 18:00 devem estar chegando aí.
Karina: Ai que maravilha! O Lucas vai adorar!
Renata: E você adora casa cheia né?! - ela assentiu, toda sorridente e a gente acompanhou
Helô: Mas elas querem fazer surpresa, principalmente pelo Nick, né?! Aí falaram para não contar pro Lucas, esperar eles chegarem e ver a cara dele.
Renata: Com certeza vai ser a mais engraçada! - rimos, mas logo eu fui chamada para fazer as unhas e uns minutinhos depois a cabeleireira chamou a Karina para fazer o dela. Enfim, já é um pouco óbvio onde passamos nossa tarde: num jeitinho bem mulherzinha, dando um trato no visual (...) Quando cheguei em casa, o Leandro já tinha ido levar a dona Júlia e eles disseram que o Lucas estava no quarto, então foi pra lá que eu fui. Assim que entrei, ele estava deitado com a televisão ligada, mas mexendo no celular. Sim, dia de aniversário é daqueles que, mais do que nunca, você não consegue desgrudar do aparelho. Quem dirá ele... 
Helô: Voltei - falei passando e fechando a porta
Lucas: Tá cheio de movimento esse cabelo aí hein?!
Helô: Pra me deixar mais linda ainda, né?! As suas piriguetes que aparecerem aí na tua festa vão tudo perder a linha - ele riu e eu sentei na cama, o dando um selinho 
Lucas: Vai ter piriguete nada, ou, só galera de família
Helô: Me engana que eu gosto, vamos ver isso aí - parei olhando pra ele - Tem alguma diferente em você também
Lucas: Dei uma aparada na barba, né?! Ficar mais apresentável
Helô: Ah, quando eu falo é implicância, aí hoje é teu aniversário tem esse papo de ficar mais apresentável - revirei os olhos - Mas cara, você é muito vacilão, tinha que ter me deixado fazer
Lucas: Eu memo já me machuquei fazendo, imagina se eu tivesse deixado cê fazer..
Helô: Ah ou! Isso aí é castigo! Não quer me deixar fazer de graça, com pavorzinho de eu te machucar, se fudeu
Lucas: Tô vendo como cê se preocupa comigo, né?!
Helô: Sua cara num deformou, não tenho motivos pra tá preocupada
Lucas: Fico impressionado com a sua sensibilidade, doidinha - acabei rindo - Mas ficou bom, num tirei ela toda, só dei uma ajeitadinha
Helô: Num tô falando que ficou ruim, até porque já me acostumei contigo de barba, até falei que tá sexy, mas não vou me conformar que você não me deixou fazer
Lucas: Quando eu tirar eu vou deixar cê fazer
Helô: Ou seja, nunca - ele riu e eu acabei embalando
Lucas: Deixa eu conversar com meu filho aí - ele falou se mexendo lá e colocando a cabeça no meu colo, visto que eu ainda estava sentada
Helô: Ele não deve tá querendo conversar com você, vacilou com a mãe dele
Lucas: Duvido! Aniversário do papai, deve tá comemorando aí dentro
Helô: Enquanto ele tá pequeno, pode comemorar a beça memo, porque eu não sinto, não me chuta, tá tudo tranquilo 
Lucas: Eu tô doido pra ver ele se mexendo - falou colocando a mão na minha barriga, depois de levantar minha blusa um pouquinho
Helô: Porque não vai tá te chutando né, bonitão?!
Lucas: Tá fazendo pose aí, mas vai ficar toda bobona quando isso acontecer
Helô: Quando isso acontecer a gente vê - falei rindo, porém mais pra desconversar mesmo, porque eu sabia que ia ficar que nem uma idiota
Lucas: Na moral? - ele falou olhando pra mim - Esse aqui foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei em toda a minha vida. Sério, foi melhor que o show da Eliana que minha mãe me levou - eu gargalhei, juro, não teve como
Helô: Eu podia dizer que isso era muito fofo, mas você não deixa nem ter um momento fofo com a gente, tá vendo só? - rimos
Lucas: Eu tô brincando, mas também tô falando sério. Cê me deu o melhor presente de aniversário, melhor presente do mundo! - ele beijou a minha barriga - Papai te ama viu? 
Helô: Ai você me deixa coisa falando isso, mano - falei com um sorriso de ponta a ponta, não dava pra conter
Lucas: Fico coisa é ótima, tem que falar é que fica emocionada memo - riu e deu mais um monte de beijinho na minha barriga
Helô: Para cara, sua barba faz cosquinha, socorro - falei rindo
Lucas: Ah é? - ele continuou beijando
Helô: Lucas, tô falando sério, para - falei sem conseguir parar de rir
Lucas: Cê é fresca, isso sim - ele sentou na cama, rápido, se virando pra mim - Deixa eu te dá um beijo então que cê para logo logo com isso
Helô: Tu se acha, né?!
Lucas: Hoje cê disse que eu posso tudo porque é meu aniversário
Helô: Procurando a hora do dia que eu disse isso, meu filho
Lucas: Deixou no ar, nas entrelinhas, vai ter que aguentar agora
Helô: Só aguento com provas
Lucas: Ó, Helô... - ele falou pondo as mãos na minha nuca, trazendo o meu rosto mais pra perto e passando a barba pelas minhas bochechas e o meu queixo
Helô: Mano, minha cara vai ficar toda vermelha - falei tentando escapar dele, mas era impossível, né?!
Lucas: Cê reclama de tudo, menos disso - ele colou os nossos lábios num súbito e nem me deixou falar mais nada. De uma coisa ele estava certíssimo, daquilo eu não iria reclamar de maneira alguma! Qualquer beijinho entre nós parecia um fósforo jogado, pronto para começar qualquer incêndio. Ele foi me deitando na cama, com o seu corpo sobre o meu, e foi descendo a mão até a minha cintura, com o intuito de apertar, enquanto eu passeava com os meus pés subindo pela lateral da batata da perna dele. A falta de ar apareceu e deu um ritmo um pouco menos acelerado ao nosso beijo, o que me fez ir finalizando com alguns selinhos
Helô: Pode deixar que tem segunda parte de ontem mais tarde, viu?
Lucas: Cê num tá me prometendo isso só pra parar agora não, né? - ele falou puxando meu lábio inferior - Olha que mentir pro aniversariante dá crime hein?
Helô: Só nas leis do seu mundo - a gente riu, ainda com os rostos bem pertinhos um do outro - Mas num sou de prometer e não fazer, tenho palavra. Ainda mais quanto a isso! - pisquei
Lucas: Aí sim eu senti firmeza, doidinha - ele falou me dando um selinho rápido e caindo com o seu corpo pro lado do meu
Helô: Deixa eu levantar também pra colocar uma outra roupinha - falei me sentando na cama e indo até minha mala. Achei um vestidinho lá, branquinho, que não era tão de ficar em casa, mas como eu já sabia que as meninas viriam, eu acabei o colocando, trocando de roupa ali no quarto mesmo. Peguei o óculos que o Lucas tava viciado em usar que estava lá por cima e coloquei, indo me deitar na cama de novo.
Helô: Tô estilosona com esse seu óculos, né?! - falei me virando pra ele 
Lucas: Tá maneiro, mas num começa a achar que tá muito bom não pro cê num me roubar
Helô: Tu acha que eu não vou fazer isso? Tá inocentinho hein?!
Lucas: Vô dá um sumiço nele - falou tirando no meu rosto, colocando no dele e me fazendo rir
Helô: Belo lugar pra tu dá um sumiço nele, tô nem vendo, tá? - a gente riu e ouviu alguém bater lá na porta do quarto dele
Lucas: Pode entrar!
Karina: Oi, filho - falou colocando o rosto entre o pouco da porta que estava aberto e o batente - Vamos lá embaixo rapidinho? Tem um negócio pro cê
Lucas: Ih que isso, surpresinha de aniversário é?
Helô: Como se você merecesse - falei pra irritar mesmo e a Karina riu
Lucas: Shiu aí, Helô - continuei rindo - Mas deixa eu ir lá, quero ver - ele levantou rapidinho da cama e eu fui acompanhar. Pela cara da Karina pra mim e pelo horário, já imaginava que eram o pessoal que tinha chegado. Não deu outra! Assim que descemos as escadas, estavam lá Nick, Isabella e Tata. E claro: a cara do Lucas foi impagável!
Lucas: Eu não tô acreditando que cês vieram, meu Deus! - ele desceu rapidinho e foi logo pegar o Nick no colo, dando um abraço nele que tava todo sorridente
Nick: Parabéns, tio Uca! - ele deu um beijo no rosto dele
Lucas: Obrigado, parceirinho! Tô muito feliz que cê veio, viu? Adorei a surpresa!
Nick: E tem mais surpresa ainda...
Lucas: Sua mamãe e a tia Tata?
Nick: Não, não - ele falou balançando a cabeça - A gente trouxe bolo!
Helô: Ah mentira? - dessa vez fui eu quem falei, terminando de cumprimentá-las
Tata: Nick encalacrou lá na padaria, menina!
Isabella: Sabe como ele é, né?! A gente passou em frente a que tem aqui e ele ficou mamãe, não tem festa sem bolo, a gente precisa comprar pra levar pro tio Uca. Aí não teve jeito, paramos ali e compramos aqueles bolinhos pequenos mesmo, de padaria, sabe? Tá lá na sala de jantar, a Karina colocou lá.
Paulim: Nick está certíssimo! E não tem festa sem parabéns, vamos lá pra gente cantar
Karina: Pera aí que eu vou procurar uma vela, gente - ela falou começando a rodar lá pela casa para achar isso
Isabella: Enquanto isso, deixa eu cumprimentar meu cunhado, né? - eles riram e ela foi abraçá-lo - Feliz aniversário, Lucas! Que Deus te abençoe muito mesmo, você é um cara sensacional!
Lucas: Obrigado, Isa! Não sei com quem eu tô mais bobo, contigo que nem tinha me mandado nada até agora ou com a cara de pau da Tata que me mandou mensagem de parabéns e ainda se desculpou que não ia poder vir - rimos
Tata: Se eu falasse qualquer outra coisa, ia estragar a surpresa, pô! - ela falou rindo e vindo abraçá-lo também - Parabéns, Lucas! Tudo de melhor, viu? Você merece demais!
Lucas: Valeu, Tata! Tô felizão que cês tão aqui memo, de verdade
Karina: Achei gente, vamos cantar parabéns com o bolinho do Nick?
Nick: Vamos, vamos! - ele falou todo animado
Eu, Lucas com o Nick ainda no colo, Isabella, Karina, Paulim, meus pais e o Leandro passamos lá para a sala de jantar e vimos o bolinho que eles tinham trazido lá em cima. O Nick ficou em pé lá numa cadeira e o Lucas ficou meio atrás da mesa pra gente cantar parabéns. Antes de começar, o Nick ainda me chamou para ficar ali perto deles, então só a partir daí cantamos aquele parabéns que o Nick puxou muito fofo para o Lucas. Eu não conseguia parar de sorrir vendo aquela cena e obviamente o Lucas também não, o que rendeu muitas fotos, tanto da Isabella, quanto da Karina e da minha mãe. Quando terminamos, o Lucas apagou a velinha e o Paulim trouxe uma faca com uns guardanapos lá para ele cortar.
Isabella: Ó, o bolo é de coco, viu? O único que tinha por lá - rimos
Leandro: Coco e massa branca é gosto universal, Isa, não tem erro
Renata: Pior que verdade! E esses bolos de padaria ninguém dá nada por eles, mas são gostosos a beça
Tata: Vai, Lucas, sem mais cerimônias corta esse bolo aí 
Helô: Tá pensando no discurso que ele vai fazer pra mim, pra me dá o primeiro pedaço - falei rindo
Karina: Num tô acreditando que eu vou perder meu posto, viu? 
Lucas: Cês sabem que cês são as mulheres da minha vida, né? - ele virou pra gente
Sergio: Já sabe que perderam o bolo, né?! - rimos
Lucas: Mas hoje o primeiro pedaço tem que ir pra essa criança linda que fez essa surpresa pro tio! - ele entregou o pedaço que já estava cortado pro Nick
Nick: Pla mim? Obaaaa!! - ele pegou, todo empolgado
Isabella: Como é que fala, Nick?
Nick: Obligado, tio! - ele falou sorridente, descendo da cadeira com a ajuda da minha mãe e sentando na mesma para poder comer
A Karina tomou meu lugar do lado do Lucas para poder continuar cortando o bolo lá e a gente se deliciou ainda mais depois que o Leandro foi pegar um suco para nós. Comemos todos já em clima de festa, graças aquela pequena surpresa deles para o Lucas. Coisas simples que são inexplicáveis de tão especiais! Tudo aquilo só foi cessado quando um pessoal que montaria um tipo barzinho lá para festa do Lucas tinha chegado, o que fez a gente ter que começar a se movimentar pela celebração real que ele marcou de começar ás 20:00. O Leandro também foi logo lá pra fora, ver algumas coisas do som que ele iria comandar e em pouco tempo, tenho certeza, que aquele jardim na parte de trás da casa do Lucas viraria um grande cenário de festa. A ideia principal era fazer uma coisa mais simples, mas como com ele até o mais simples vira algo enorme, já podemos esperar o que teremos para a noite, né?! Enfim, com todo mundo se dispersando assim e o horário se aproximando, começamos a achar melhor irmos se arrumar, até porque a casa estava bem cheia já só pela gente. Fui lá pro quarto do Lucas, com o próprio, mas acho que toda aquela agitação mais a gravidez tinha dado uma coisinha no meu corpo, me fazendo sentir um enjoo bem fraquinho, mas nem falei nada e me deitei lá na cama, era melhor. Falei pro Lucas separar as coisas dele e ir tomar banho na minha frente, até por ele ser o aniversariante, enquanto na tentativa de disfarçar, eu fiquei mexendo no meu celular. Pelo aniversário dele e pela esperança dos fã clubes de que as homenagens chegassem até ele, estava sendo marcada em muita coisa, o que deixava minhas redes sociais mais loucas do que em todos os outros dias, mas o meu feed ainda conseguia tá melhor e quando atualizei, em pouco tempo vi uma foto linda que a Isa tinha postado quase agora.
@isabellacustodio Eu e o Nick chegamos um pouquinho tarde, mas chegamos com o bolo, viu?  Hoje é seu aniversário, @lucaslucco e essa surpresinha é pra te lembrar que você ganhou uma cunhada e um sobrinho pra vida inteira! A gente ama você e te deseja as melhores coisas que possam existir. Deus te abençoe sempre, tio Uca  
❤️ 5043 curtiram
mozaocorreall awnnnnnn! Fofos  
gabiaraujo lindossssss!! 
yannagama so cute   
ellenlima e a @heloapollonio ali no cantinho?   
maahcastro Parabéns, @lucaslucco! 
smilelucco Gente, tô morta com essa legenda, essa foto e essas relações lucasmalucco ESSES SORRISOS   
sorriaheloiza Helô toda boba com esses homens dela  
lucaslucco Obrigado, Isa! A surpresa de vcs foi incrível! Como sempre, fazendo o meu dia melhor  amo vcs!
mandymendes feliz aniversário @lucaslucco 
torcidahelucas olha como o Lucas e a Helô são babões pelo Nick, meu Deus!
doidinhaslucco Você, Lucas e Nick também são maravilhosos! 
withlucco imaginando esses dois com filho deles... olhem essas carinhas de apaixonado pelo Nick! 
lindezadolucco OMG!! Tá muito amor essa foto!
heloapollonio Que foto linda   
Comentei a foto e segui a olhar todo meu feed, depois respondendo algumas mensagens no whatsapp e quando me dei por conta, o Lucas tava entrando lá no quarto só com a toalha enrolada pela altura do quadril, cheiroso a beça.
Helô: É assim que se entra no quarto é, meu filho?
Lucas: Por que? Tá com medo de não resistir?
Helô: Se eu te agarrar agora, tenho certeza que quem não resiste é você
Lucas: Amo como cê se garante
Helô: Você também é assim
Lucas: Por isso que a gente dá certo - rimos 
Helô: Beleza, mas agora coloca sua roupa aí pra parar de perturbar minha mente e pra eu ver se tá bom esse look pra festa
Lucas: Vai virar minha stylist agora?
Helô: Sempre fui, me intrometo em todos os seus looks e quando tu sai mal arrumado, é porque não tá comigo
Lucas: Nunca saio mal arrumado, minha filha, bom gosto é comigo memo - ele falou começando a se vestir
Helô: Ah tá, até parece! - ele riu e foi lá colocando a roupa enquanto eu o observava e... puta que pariu! Esse cara tá fazendo 24 anos e tá mais gostoso do que nunca! Enfim, ele se arrumou lá e logo que ficou pronto, virou para mim para saber a minha opinião. Reclamava, reclamava, reclamava, mas no final sempre fazia isso, tô até acostumada já.
Lucas: E aí, como tô? - falou se perfumando
Helô: Escolheu essa roupa sozinho? Pior que tá gato, cara
Lucas: Pior pro cê né que vai ficar aí morrendo de ciume do aniversariante disputado
Helô: O dia que tu me vê morrendo de ciumes, pode dá na minha cara
Lucas: Ó que eu já vi hein - falou rindo
Helô: Se eu tiver bêbada nessas situações não conta
Lucas: Conta sim, porque bêbado que solta as verdades memo. Mas já te vi sóbria também, então, tenho várias provas
Helô: Ah ou! Morrendo de ciume é exagero, pode parando
Lucas: Tá bom, vou deixar cê acreditar nisso - ele falou pegando o tênis e sentando na beira da cama - Cê num vai se arrumar não, Helô? São oito e dez e eu já tô ouvindo uns barulhos lá embaixo
Helô: Barulho tem do som desde antes disso, né?! Mas eu vou! Tô só esperando pra ver se esse enjoozinho que eu tô sentindo passa
Lucas: Quê? Enjoo? - ele virou todo preocupado - Por que cê num falou antes, uai? Como é que cê tá? Que que cê tá sentindo?
Helô: Calma, mano, é só um enjoo, tá fraquinho
Lucas: Mas esses trens aí na gravidez é diferente, tem certeza que é só isso?
Helô: Se eu soubesse nem tinha falado nada, relaxa aí, vou levantar já pra me arrumar, fica tranquilo - ele terminou de calçar os tênis e foi pra perto de mim
Lucas: Não tem como eu ficar tranquilo sabendo que cê tá passando mal e ainda enrola pra falar
Helô: Porque eu não estou passando tão mal assim, para de ser exagerado
Lucas: Eu fico preocupado e ainda sou exagerado, tá certo memo! - ele parou lá na frente do espelho para ajeitar o cabelo - Cê fica é muito chata ás vezes, com essa gravidez então tá ficando pior
Helô: Porque tô com uma parte da tua genética aqui dentro - falei revirando os olhos e me deitando de lado lá na cama só pra não render mais assunto. Uns cinco minutos depois desse silêncio, vi o Lucas saindo lá do quarto sem falar nada, mas também logo uns cinco minutos depois minha mãe bateu lá no quarto, quando eu já estava me sentando pra poder começar a me arrumar. 
Renata: Oi, Helô, tô entrando tá?
Helô: Vem cá, vem cá! - falei a olhando, ela já estava pronta, absurdamente linda! - Tá gata hein?!
Renata: Obrigada! Pensei que você também ia tá pronta, tá todo mundo já, tem convidado já por aí... Só que o Lucas passou lá embaixo e me falou que você tava chatíssimamente com enjoo, então resolvi vir aqui ver
Helô: Ele usou essa expressão? Esse homem é ridículo memo! - ela riu e eu acabei embalando - Tô com um enjoozinho fraco, mas não é nada demais, ele que tá fazendo tempestade em copo d'água. Inclusive, tô levantando para me arrumar!
Renata: Se você tá se sentindo bem, então tá bom! Se arruma mesmo que de qualquer jeito vou deixar um remédio lá embaixo na cozinha pra você tomar, tá?
Helô: Ah tá bom, mãe, obrigada! - sorri pra ela que ainda ficou batendo um papo comigo contando quem já estava lá, enquanto eu separava tudo que eu ia precisar para essa noite, jogando lá sobre a cama. Ela saiu lá do quarto quando eu também fui pro banheiro tomar banho e depois de me lavar muito bem, saí colocando minhas peças intimas, passando um hidratante e voltando correndo lá pro quarto. Me vesti, pus alguns acessórios para dar um destaque na roupa e prendi meu cabelo para poder fazer uma make rapidinha. Embora que não tenha ficado daquelas mais trabalhadas, eu simplesmente adorei! Escolhi um sapato, também preto para colocar, mas ficou tão incrível que tava me amando olhar no espelho. Tinha que aproveitar era bem minha última época de poder usar vestido justo, porque depois disso, só Deus sabe quando eu ia poder fazer isso de novo. Soltei o meu cabelo que, de fato, estava lindo, mas ainda tentei colocar um boné. Tirei algumas fotos com ele, mas decidi que para festa, ia sem ele mesmo. Meu cabelo tava bonito demais para ficar escondido por ali. Me perfumei e me sentei lá na cama só pra poder postar uma das minhas fotos lá que eu tinha tirado. Tava tocando um mix da Anitta lá embaixo e foi inspiração suficiente para render minha legenda.
@heloapollonio Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?  #pensaramerrado #euquerovervocêdançar #melhorfrasedomundo #movimentodasanfoninha  #aproveitarqueoaniversariantevaisedistrair #LucasXXIV 
❤️ 20193 curtiram
luizagoncalves você é rainha do mundo com essa beleza, AF 
thaysouza gzuisssss! Você é linda demais! 
luccoftcorrea Vai ter festa do Lucas, socorro! Quero mtassss fotos! 
luccosuavoz lacra nas legendas hahaha
werelucco festa do Lucas, socorrinho  
anitterlucco dá pra ouvir a voz da Anitta lendo isso hahaha 
beccacosta gata dimaixxxxxxxxxxxxxxx sô!  
eladolucco ahhhhhhhhhhh mas essa festa vai bombar  
carollima melhor legenda haha 
princesinhadoLL seja o lacre dessa festa, Helô! Hahaha
reinolucco lá vou eu virar minha noite graças a essa festa hahah 
binunes_97 ARRASA!  
weslucco segura esse #LucasXXIV hahaha   
Terminei de postar lá o que eu queria e finalmente desci, já não encontrando ninguém pela casa por razões óbvias: já dava pra perceber que lá fora estava bombando. Passei na cozinha para pegar o remédio que a minha mãe tinha separado e tinha um pessoal lá que tava trabalhando. Cumprimentei-os com um boa noite, uma moça lá me mostrou onde que minha mãe tinha deixado, tomei e quando tava colocando copo descartável da água no lixo, vi o Willi entrando lá.
Willi: Que isso, mozão! Já tava querendo ir lá em cima saber do cê! - ele veio me abraçando 
Helô: Tava com muita saudade? Ou ama tomar conta da minha vida?
Willi: Um pouco dos dois - rimos e ele foi pegar um copo lá de água pra ele também - Vamo lá pra fora, Cami tá aí e mais um montão de gente
Helô: Vamo, desci pra isso memo! Agora e´minha hora de curtir um pouquinho também, né? - a gente passou lá pra fora e nossa! Fiquei surpresa com o tanto de gente que tinha e principalmente de famoso. Tinha o Bruninho, o Luan Santana com a irmã, a própria Anitta, o Mion e a esposa, o Fernando, o Sorocaba, o Marcello Melo e a namorada, o Giba e a esposa, a Deborah Dutra, a Ana Paula Guedes, a Tainá Grando, a Fernanda D'Ávila, a galera da equipe dele, alguns amigos ali da cidade mesmo, o pessoal que já tava lá em casa e a família... Enfim, perdi as contas real e nem tava achando o Lucas, mas logo fui guiada pelo Willi onde tava a Camilla, o Alê e a Polly.
Helô: Me abracem muito sério, porque eu preciso de mulheres que não são piriguetes perto de mim, esse lugar tá muito cheio - falei passando cada braço nos ombros da Polly e da Camilla, levando o pessoal ao risos
Alê: Essa menina num tá valendo nada!
Helô: Só olhar ao redor que você vai ver que eu não tô mentindo - ri - Mas eaí, parceiras mais gatas? - cumprimentei-as, abraçando - Saudade, Polly li li!
Polly: Amo os apelidos dessa menina! - riu - Mas também tô com saudade, gravidinha!
Helô: Ai nem fala nisso! - fui dá um abraço no Alê
Camilla: Essa menina num vai parar de ser linda, né?! Grávida então!
Helô: Vocês que tão enchendo minha bola, né?! Vou nem falar nada, tão vendo
Willi: Depois quem tem que aguentar sou eu
Helô: Mozão gosta! - rimos. Eu ainda fiquei batendo ali um papinho com elas até o Lucas se aproximar de nós, me abraçando por trás.
Lucas: Posso roubar um pouco essa mulher?
Camilla: Só porque hoje você é aniversariante - rimos
Lucas: Então vem cá, doidinha! - ele me puxou, mas antes de me levar a algum lugar, parou comigo bem perto de uma mesa que tinha lá - Cê tá de boa? Tá melhor também?
Helô: Eu tô sempre de boa, memo quando eu me estresso com você - ele riu - Tô tranquilinha e tomei um remédio também. Nada desse nhenhenhe, vamos curtir sua festa?
Lucas: Tava esperando mesmo ouvir isso do cê! Agora vem cá que eu tenho um pessoal pra te apresentar e tem muita gente querendo falar contigo por causa da gravidez
Helô: Tu já contou pra todo mundo?
Lucas: Que tá aqui tem gente que já sabia e tem gente que soube hoje porque eu contei memo - ri
Helô: Ai meu Deus, dividir esse estrelismo contigo da noite não vai ser fácil!
Lucas: Cê num acha que é toda estrela? Então simbora!
Ele me pegou pela mão e foi me arrastando lá, enquanto ríamos. De fato, passei quase uma hora sendo estrela junto com ele: Ficamos um tempo conversando com o Mion e a esposa dele que eram uns queridos e bateram um papo super agradável comigo sobre as crianças, principalmente sobre o Tefo, o filhinho do Mion que tinha um dos graus do autismo e eu já me apeguei logo, a ponto do Lucas e ele combinarem alguma coisinha para fazer pra eu poder conhecê-lo. Outro assunto muito animado foi com a Anitta, que astral era aquele daquela mulher? Embora ela tivesse com as dançarinas do Faustão, em questão a Ana Paula que ficava me olhando meio torto ainda mais quando o assunto era minha gravidez, nem isso conseguiu abater o bom rumo da conversa e até porque as outras meninas eram maravilhosas! Me enchiam muito de elogios e principalmente me lotavam de risadas, o que fazia tudo se tornar divertidíssimos. Conheci o Luan, mais o Fernanda e o Sorocaba e embora a irmã dele, que era a única mulher no meio do grupo, pareça ter ficado um pouco tímida com a minha presença ali, foi simpática na medida do possível assim como toda a outra galera. Ah, o Huck também estava lá e nossa, eu adorei matar a saudade dele! Uma das primeiras pessoas próximas do Lucas que eu conheci e ele me disse tantas palavras boas que só nutriu o bom sentimento que tenho. Enfim, depois de toda essa volta, curti um pouco da festa mais separada do Lucas, ora com a Isabella e a Tata, ora com a Polly, a Camilla, o Alê e o Willi e até mesmo em alguns momentos com a minha família. A noite foi muito agradável, sem qualquer estresse, pelo contrário, e varou uma boa parte da madrugada. E claro, quando tudo terminou para o mundo, pra mim e pro Lucas apenas começara: na cama. Mais uma vez o dia amanheceu sob os nossos olhos e lá estávamos nós dormindo já num cinco de abril. Porém, agraciados, principalmente eu, por Deus ter permitido viver essa data com ele e me dá esperança de poder compartilhar disso por muitos e muitos outros anos!

Meninas!! Muito obrigada por todos os comentários na última postagem, fiquei muito feliz, vocês que arrasam sempre quando decidem comentar. Tá aí a parte dois e espero que esteja bem do agrado de vocês, porque eu particularmente adorei. Me digam o que tão achando e comentem bem rapidinho que eu faço o máximo para soltar o próximo capítulo no domingo. Inclusive, vai ter passagem de tempo e começar a acontecer algumas coisas que vocês estavam tão ansiosas! Beijos a todas! 
E ah, hoje ainda é sexta feira da paixão e antes de começar a pedir pela vida do Lucas, que tiremos esses últimos minutos para refletir sobre o quão grande o amor de Deus é por nós. Entregar a vida de seu próprio filho pelo mundo é uma prova que jamais conseguiremos dimensionar todo esse amor, mas ainda sim podemos dar o nosso melhor para recompensá-Lo. Pensem sempre nisso! O amor de Deus pela gente é inexplicavelmente incondicional. 

21 comentários:

  1. Amei o capitulo, não canso de dizer que você escreve muitooo, até que enfim contaram para o resto do povo sobre a gravidez. Passagem de tempo <3 Helô de barriga, já morrendo de ansiedade pro próximo capitulo. Continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Comooo sempre axei o cap MARAVILHOOSOO , nunca vou me cansar de dizer isso ... u.u podia anunciar logo pra midia neh ? To doida pra saber a reaçao de todos u.u Continuaaaa #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii simplismente perfeito,não vejo a hora do tempo passar pra barriguinha da helô crescer e claro pra saber ser é menino ou menina o baby helucas ou os dois né que seria maravilhoso se fosse gêmeos.

    ResponderExcluir
  4. Já disse que sou completamente apaixonada por esse blog? Não, eu sei! Afinal nunca havia comentado aqui. Eu sou escritor tambem, e parei de escrever há um bom tempo.. mas gosto muito de ler, porem sou muito exigente com essas coisas, gosto de tudo organizadinho, escrita certinha etal, o que eu creio que seja normal entre escritoras, e tudo isso eu achei no seu blog, você escreve SUPER bem, e é super atenciosa.. espero que você nunca mude esse seu lado! E ó, eu ja quero o baby do meu casal favorito, mas antes bem que pudia rolar uma briguinha entre os dois por causa da Ana Paula, e o Lucas e a Helô dá uma separadinha e conversarem somente sobre o baby, ai o resto fica contigo! rs, ja falei de mais eu sei, mas antes de eu ir embora, quero que ocê saiba que estou amando a Helô vindo pra Minas hahaha fico com orgulinho do meu estado, sim sou mineira '-' e ahhh, sempre que der vou comentar aqui agora hein..

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo foi esse maravilhoso Helo fofa é demais , amo quando o Wili aparece eles juntos são demais kkkkkk , to super anciosa pra o anúncio pras fãs quero saber logo a reação delas eu como fã se fosse a Helo ia gosta mas só se fosse ela kkkkk e o pedido de casamento ai muita coisa pro meu emocional fora que quero #BabyHelucas pra já kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Você podia fazer o Lucas ter uma crise de ciúmes da helo numa balada e ai o paparazi fraga e ao vira mal confusão hahaha

    ResponderExcluir
  7. Casal perfeito,fic perfeita e capitulo mais uma vez perfeito.Gente que coisa mais linda e fofa é o nick completamente apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo perfeito foi esse? Nuss, amo as partes do Nick, muito fofo. Verdade eles podiam dar uma briguinha de leve e ficarem 1 mês mais ou menos longe, so falando sobre o bebê. Sua fic ta cada vez melhor, perfeita, já vai ter a passagem de tempo? Continua, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Capitulo top a Helô é esse romantismo todo dela que coisa mais linda amo demais esse casal,To ansiosa pra ver a Helo com um barrigão vai ficar muito linda quero o próximo já !
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova !!
    Parabens pela criatividade e pela fic, achei linda !
    Continua !!

    ResponderExcluir
  11. Cara, que capítulo foi esse ? Muito bom !

    ResponderExcluir
  12. Amando essa fanfic ❤️

    ResponderExcluir
  13. Nossa estava escutando Saulo e só acho que o pedido de casamento deveria ser com direito a show dele , não tem como escuto Anjo e lembro deles :)

    ResponderExcluir
  14. A cada capitulo mais apaixonada por sua fic e pelo casal helucas,as vezes fico imaginando se a fic fosse realmente real,pra vc vê gabs que vc me passa tanta verdade a cada linha a cada palavra que vc escreve que acabo pensando que é real.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. Socorro, que perfeito ��
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Gata sua fic é PERFEITA. Amo muito, tanto que não passa um dia sem eu entrar aqui umas 10 vezes pra mais no dia. Pra ver se tem cap novo. Sim sou ansiosa kkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Que Fanfic linda, estou apaixonada ! Continua

    ResponderExcluir
  19. Sua fic além de apaixonante é incrivelmente viciante e diva,a cada capitulo fico mais anciosa pro proximo por mim e eu acho que pra todos leitores da fic seria um sonho se vc postasse todo dia,missão impossivel eu sei rsrsrsrs.Mais posta logo pfv anciosa demais pro tempo passar.

    ResponderExcluir
  20. você falou que ia postar domingo. Tô esperando até agora, mocinha! Kkkkkk.

    ResponderExcluir