quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capítulo 23

Nosso passeio lá por Patrocínio foi maravilhoso, tiramos várias fotos e só voltamos pra casa quando o relógio já batia umas 18:00, de tão proveitoso que foi. Quando chegamos em casa, o Leandro e o Paulinho estavam lá na sala, vibrando feito loucos. Era praticamente impossível do Cruzeiro ter perdido e a razão ser outra.
Karina: Que que isso, gente? - entrou, com a Lucca no colo
Lucas: Mas cê ainda tem dúvidas que foi o Cruzeiro, mãe? - ri - Quanto foi o jogo?
Leandro: Dois a zero pro terror de Minas Gerais, parcero
Helô: Num finge comemorar que tu não sabe o nome de nenhum jogador, tenho certeza - a Karina riu
Paulinho: Mas corre sangue azul na veia, Helô! Igual a gente vai fazer correr na sua.
Helô: Deus me livre, Paulim! Salve o Tricolor Paulista, amado clube brasileiro. Tu és forte, tu és grande e dentre os grandes é o primeiro! - cantarolei
Leandro: Até aparecer o Cruzeiro, olha a tabelinha lá - apontou pra televisão que tava passando naquele momento na transmissão final do jogo
Helô: Tamo encostadinho, dá mole que vocês vão tomar rasteira já já 
Karina: Mais uma pro time dos fanáticos aqui de casa, não dá gente... - ela riu - Melhor eu fazer um lanchinho pra gente, né, que tal?
Lucas: Mandou muito bem, mãe. Vou aproveitar só pra tomar um banho logo que além de tá precisando, daqui a pouco eu já tenho que ir.
Helô: Eu também vou tomar um banho agora, se quiser esperar, eu te ajudo, Ká
Karina: Obrigada, meu amor, mas pode ir tranquila que eu faço as coisas por aqui... 
Assenti então e subi as escadas, acompanhada do Lucas que eu estava sentindo que me olhava a todo momento. Quando chegamos lá em cima, eu me pronunciei.
Helô: Gostou? Quer uma foto, é?
Lucas: Num me obriga a responder, depois cê reclama... - eu ri - E ah, vê se fecha a porta do banheiro pra não ter mais surpresa, viu? - ele riu, todo malicioso
Helô: Ridiculo, vai tomar seu banho, vai
Lucas: Tô atrás de companhia, que tal?
Helô: Cala a boca, mlk! - dei uns tapinhas nele que embalou logo numa gargalhada.
Entrei lá no quarto que eu estava, ainda rindo dele também, e separei um shortinho jeans simples e uma blusinha soltinha rosa para pôr só enquanto lanchávamos e esperávamos a hora de ir pro show do Lucas.  Fui, levando minhas peças, para o banheiro central lá do segundo andar e depois de me despir, tomei meu banho para me livrar do suor que estava daquele dia divertido que tivemos. Quando conclui, me sequei, vesti aquilo que havia levado e fiz um rabo de cavalo para poder, enfim, sair do banheiro. Deixei as coisas lá no quarto, sobre a minha mala e desci, já percebendo que estava todo mundo lá pela cozinha, na bancada.
Leandro: Aí ó, ela chegou... - virou pra mim, enquanto eu sentava lá e já avistava uns lanchinhos maravilhosos sobre a bancada - Conta a verdade porque tem gente dizendo que te destruiu lá no long
Lucas: Zoca, cê sabe que é verdade, nem precisa perguntar - ele riu
Helô: Esse mlk não vai superar que nessa área eu vou passar ele fácil fácil, até de vestido. Quem tu acha que manda melhor, meu? - pausei - E nem adianta mentir pro Leandro, me viu dá show lá em Amsterdã, filho, só fazia isso
Lucas: Dona Renata e Seu Sérgio tão sabendo disso? Porque estudar que é bom nada, né... - rimos
Helô: Ah ou, toma conta da tua vida
Karina: Mas falando neles, eu tô com saudade! 
Paulim: Eu também, já mandei várias mensagens pro seu pai pra eles aparecerem, poxa
Helô: Nunca vou superar o fato do meu pai ter whatsapp - rimos - Vou avisar isso pra eles, mas vocês também tem que aparecer po. Sampa é aqui do lado e o Lucas só vive por lá!
Karina: Vamos dá um jeitinho de passar sim, Helô.
Ficamos conversando e lanchando até o Ale ligar pro Lucas pra avisar que 20:30 ele iria passar lá para pegá-lo e irem até o lugar do show. Nós, decidimos ir só mais pra perto do horário que começaria então, eu ainda resolvi ir lá pro quarto descansar um pouco. Fiquei assistindo uma televisão e mexendo nas redes sociais, de papo com os amigos, até ouvi alguém bater lá na porta.
Lucas: Posso entrar?
Helô: Que modalidade nova é essa? Pra quem entrou no banheiro enquanto eu estava lá, essa piada é a melhor que você tem aí? - ele riu e passou pra dentro do ambiente, encostando a porta
Lucas: Tô indo já lá pro show, a gente provavelmente não vai se ver antes, então, vim aqui falar contigo.
Helô: Acho que eu tô ficando carente ou de tpm, porque essas são as únicas razões plausíveis para eu tá achando isso fofo
Lucas: Se cê tiver carente, só avisar que eu acabo com ela agora - rimos, enquanto ele sentou lá na cama e eu sentei também, de pernas cruzadas e de frente pra ele - Mas cê achando alguma coisa fofa, pode ser o óbvio, cê tá apaixonadinha - deu um risinho baixo
Helô: Ah ou! Apaixonada tô procurando por quem
Lucas: O cara mais gato desse planeta, tipo o que tá sentado na sua frente - eu ri, meio irônica
Helô: Não me faça rir a essa hora, pliiiiis
Lucas: Podia, viu? Mas agora tô ocupado vou trabaiá e encontrar a mulherada gata de Patrocínio por lá, ó que coisa boa - fiquei olhando pra cara dele, que segurava o riso descaradamente - Mas com a certeza que a mais gata de todas vai tá lá em cima - ele pausou - A minha mãe, é claro! - começou a gargalhar que nem um idiota e mesmo sem querer, soltei alguns risos 
Helô: Palhaço! Pode indo agora pro teu show, vaza, anda que eu não te quero mais aqui - tentei empurrar ele, em vão, claro.
Lucas: Só depois do meu beijinho, vem, vem 
Ele se aproximou de mim e eu, sem negar, correspondi a iniciativa dele. Trocamos alguns beijos que logos foram finalizados com alguns selinhos e com ele tendo que se desprender de nós para poder ir ao show.
Lucas: Te vejo lá então, tá doidinha?
Helô: Sim senhor, já já tamo colando. Nem precisa, porque tu tá em casa né, mas bom show e arrasa!
Lucas: Obrigado!
Deu novamente um beijo na minha testa e saiu lá do quarto me deixando com um ar novo e desconhecido, pois a cada vez que tinha quaisquer coisa entre nós o que eu sentia parece inédito. Resolvi, então, espantar tudo isso da mente e começar a me arrumar. Separei apenas algumas peças intimas e passei para o banheiro pra tomar meu banho. Despi-me, banhei-me e saí, depois de passar algum perfume, vesti minhas peças intimas e me enrolei na toalha rezando para ninguém passar pelo corredor. Com isso dando certo, fui até minha mala para começar a me preparar. Arrumei meu look pro show, inclusive a sandália e os acessórios. Soltei meu cabelo, ajeitando ele um pouco e depois partindo para a make, o que foi a minha finalização. Quando me senti pronta, desci encontrando o Paulinho e a Karina lá embaixo, esperando ainda o Leandro. Ele não demorou muito para aparecer e desse modo, partimos para o show. Acho que não preciso dizer o quão incrível foi. O Lucas arrastava multidões por onde passava, mas estar em casa dava uma emoção fora de série até para quem não tinha muita coisa a ver com isso. Era um mar de gente surreal que arrepiava pelo tão alto que cantava a música dele. Muitos fãs, muita devoção, muito amor! Coisa linda! Acredito que foi o show que mais valeu a pena ter assistido dele, pois realmente foi épico. Um fim de noite para encantar até os corações mais frios, eu garanto.
Domingo amanheceu para mim exatamente ás 11:00. Depois de um show tão incrível daqueles, estava precisando descansar. Acordei com o Sol adentrando pelo quarto e com bastante preguiça, sentei lá na cama, fazendo um nó no cabelo e verifiquei as minhas redes sociais. Quando terminei de fazer tudo o que eu tinha, tomei coragem e levantei, ajeitando minha roupa de dormir e saindo lá do quarto, passando no banheiro para fazer um xixi e lavar meu rosto. Saí, descendo as escadas e encontrando a Karina e o Paulinho lá na cozinha, sentados na bancada, conversando tão cúmplices que exalava para qualquer um que não estivesse nem mesmo prestando atenção na conversa.
Helô: Bom dia... atrapalho? - parei lá na entrada da cozinha
Karina: Claro que não, meu amor, nunca! Bom dia, dormiu bem?
Helô: Sim senhora, consegui descansar tudinho o que eu precisava!
Paulim: A estrela da noite ainda está dormindo, imagina só como tá...
Helô: Mas foi muito bom, valeu a pena!
Paulim: Saí com essa mesma sensação, nada melhor.
Karina: Não mesmo! - pausou - Mas enfim, estávamos aqui decidindo ir almoçar fora antes de você e o Lucas irem, não seria uma boa? Que horas é o vôo de vocês?
Helô: Ah, ia ser ótimo! Vamos 14:30, se eu não me engano. Lucas que sabe direitinho... - ri
Paulim: Acho que é isso mesmo, ele chegou a falar comigo. Mas enfim, dá tempo... só avisar o Leandro e esperar o Lucas acordar e a gente vai.
Helô: Beleza, vou lá pro quarto e daqui a pouco começo a me arrumar que quando vocês quiserem ir, só avisar.
Karina: Se o Lucas não acordar até meio dia, a gente chama ele pra dá tempo de fazer tudo. 
Paulim: Vai tomar café não, Helô?
Helô: Se a gente vai sair pra almoçar já já, vou nada, senão perco a fome!
Paulim: Toma um suquinho aqui pelo menos, poxa - ele levantou lá e abriu a geladeira, pegando uma jarra de suco de maracujá.
Helô: Ai Paulim, não precisava. Mas vou tomar sim, obrigada.
Me juntei a eles ali e tomei só um copo de suco para não fazer desfeita mesmo.  Aproveitei para integrar um assunto qualquer, até a hora que eu decidi subir. A Karina pediu para eu avisar ao Leandro que iríamos sair para almoçar e então foi isso que eu fiz, passando lá no quarto dele que estava totalmente jogado na cama, mexendo no celular.
Helô: Psiuuuuu - parei lá na porta e o fiz olhar pra mim - Vim só dá um recado, vamos sair pra almoçar daqui a pouco, tá?
Leandro: Tá bom, moça. Quer entrar não, venho só de pombo correio? - ele deu um risinho, bloqueando a tela do celular
Helô: Não, não posso atrapalhar seus papos aí com a namorada - ele riu 
Leandro: Que namorada, né Helô? Aderi sua modalidade de fugi de amor.
Helô: Tá mais que certo, ouuuuu
Leandro: Coração vazio e... 
Helô: ... Copo sempre cheio, melhor lição de vida! - rimos - Foi bom nossos tempos em Amsterdã viu, deu pra aprender alguma coisa - o silêncio ficou vago entre nós e eu acredito que foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu me arrependi do que tinha falado.
Leandro: É... Mas ó, tô ouvindo a voz do Lucas, ele já deve ter acordado também.
Helô: Uhum, vou logo pro quarto então pra eu poder me arrumar e não atrasar.
Leandro: Também, vou levantar, vou levantar 
Mandei um beijinho para ele lá da porta e passei pro quarto aonde eu estava sem esbarrar no Lucas pelos cômodos. Entrei no quarto para arrumar toda a minha mala e só quando consegui fazer tudo isso, deixei de fora aquilo que eu iria usar e passei com as peças para o banheiro. Tomei um novo banho, me sequei e  vesti o básico que tinha levado para o banheiro. Saí de lá e me direcionei ao quarto, onde comecei a me arrumar direitinho e em pouco tempo: Estava pronta! Coloquei meu óculos de sol com alguns outros acessórios, uma rasteirinha e estava devidamente colocada. Desci, com as malas na mão, e encontrando todo mundo já lá na sala. Desse modo, só colocamos nossas malas no carro e entramos lá no do Paulim para seguir até algum restaurante que era de preferência deles nas redondezas. Assim foi a nossa refeição repleta de um clima que já me fazia sentir parte dela. Era incrível a aproximação que tive com cada um deles, a sua maneira. E talvez essa era a causa de toda confusão que refutava sobre mim toda vez que pensava em formar um nós com o Lucas. Seria fácil se não houvesse tamanhas coisas. Mas enfim, ao falar desse momento foi tudo maravilhoso até dá 14:00, a hora que deveríamos seguir ao aeroporto para poder voar para Sampa de volta. Não demoramos muito para chegar lá, mas só deu tempo de se despedir de todos e eu agradecer a hospitalidade deles, como sempre. Com muito carinho, falei com eles e segui com o Lucas para poder fazer com calma o check-in e se direcionar para  a sala de embarque. Na hora exata, nosso voo foi anunciado e nós embarcamos nele. Algo em torno de uma hora e dez minutos aterrissamos em São Paulo, onde fizemos nosso check-in e graças a Deus passamos bem desapercebidos. Pegamos um táxi e quando percebi que iríamos dividir, o ouvi dizer que o caminho seria a minha casa. Não perguntei nada e deixei seguirmos até o prédio.
Taxista: Estão entregue! - virou pra trás.
Lucas: Obrigado, meu parceiro - entregou o dinheiro lá pra ele da corrida
Helô: Duas coisas, quem deixou você pagar e você vai ficar aqui? - disse, enquanto ele abria a porta
Lucas: Shiuuuu, vem logo
Revirei os olhos, e depois de agradecer ao taxista, saí lá com a ajuda dele e peguei, a força óbvio, a minha mala das mãos dele. Seguimos em silêncio até o elevador, quando entramos e habitamos só nós dois. 
Helô: Mas meu filho, tu num tem show hoje não?
Lucas: Tenho, vou vê se o Ale num passa aqui antes.
Helô: Ale tá quase seu choffer - ele riu  e o elevador abriu lá no meu andar - Ó, minha casa deve tá uma bagunça, eu não sabia que tu ia parar aqui e você vai ter que se acostumar assim mesmo - abri lá a porta dando de cara, incrivelmente, com o apê arrumado.
Lucas: Mas como ela é mimadinha, arrumaram até o apê
Helô: Renatinha que deu a chave pra santa Ciça, muito bom, amei! Vou até mandar uma mensagem pra ela. - adentramos o apê
Lucas: Faz isso que enquanto isso, eu vou ligar pro Ale também. 
Helô: Faz o favor de levar as malas lá pro meu quarto, bonitão?
Lucas: Levo, levo.
Ele foi com elas e com o celular lá na mão passando pro quarto enquanto eu peguei o meu, e caminhando pra cozinha pra beber uma água, aproveitei pra mandar a mensagem pra minha mãe.
Cheguei em Sampa e só pra avisar também que você é a melhor do mundo! Obrigada por ter mandado a Ciça arrumar o apê. Passo aí essa semana que eu tô com muita saudade de vocês. Beijinho, linda! 
Deixei o copo que eu havia bebido água lá sobre a pia e fui lá pro quarto, onde eu vi o Lucas sentado na cama  ainda conversando com o Ale. Fui então até meu armário, pegar uma roupa mais folgada para vestir e quando deitei lá na cama, ele já tinha terminado de falar e logo me fez companhia.
Lucas: O Ale todo cheio de graça falando de eu tá aqui contigo - rimos
Helô: Também né Lucas, a gente tá o tempo todo junto
Lucas: Mas eu ainda tô com saudade, como faz?
Helô: Morre que passa - ri
Lucas: Cê é grossa e velha ainda por cima - fingiu fazer beicinho 
Eu, sem marcar bobeira, me aproveitei daquilo ali e encostei nossos lábios que logo incendiaram rumo a um beijo. Daqueles. Típicos. De saudade, talvez. A intensidade dos beijos foram ficando cada vez maiores e quando eu senti, o peso do corpo dele já estava sobre o meu. A chama da paixão, que sempre consumia nossos corpos tão unidos, extravasava em cada forma bruta que ele agarrava a minha cintura e trazia a nossa união. Apesar de toda selvajaria capaz de existir entre nós, os sorrisos entre alguns beijos era a inegável forma de dizer o quanto aquilo ali não era só passagem. Seria no mínimo fazer paixão. O Lucas começou a puxar minha blusa, na qual eu levantei os braços, o auxiliando na tirada dela. Ele, que ficou muito próximo dos meus seios, começou a descer seus beijos, investindo em leves apertões neles, ainda por cima do sutiã. Antes mesmo dele vir a descer com os beijos pelo resto do meu corpo, eu o virei e retirei sua camiseta de forma fácil, o que fez minhas mãos ficarem apoiadas sobre o peito dele depois disso. Incrivelmente, eu conseguia sentir a frequência tão acelerada que o coração dele batia. Abaixei meu rosto e iniciei um beijo ainda mais frenético do que todos os outros dados. As mãos dele, presas dentre o meu cabelo, puxavam meu rosto com força e dava movimento a tudo aquilo que estávamos vivendo. Os meus beijos fugiam de seu lábio e iam até o seu pescoço, onde o arrepiavam inteiro e as mordidas só o provocavam ainda mais. Desci por todo aquele abdômen desta mesma maneira e cravei minhas unhas em seu quadril extremamente bem desenhado, descendo aquela bermuda e arranhando toda a sua perna. O arrepio, dessa vez, parecia ser constante, o que o fez, abruptamente, me devolver a parte debaixo de seu corpo e me beijar com tamanha voracidade. Enquanto me beijava, segurava as minhas coxas, apertando-as e as acarinhando a sua maneira. Ele quem começou a delinear beijos entre o meu corpo e a cada lugar que passava, retirava a peça que faltava para me deixar completamente nua. Minha excitação já era tão perceptível quanto a dele e ele tinha certeza disso, o que o despertava mais desejo. Na tentativa concluída de me provocar, valeu-se de sua boca para me torturar a ponto de ouvir todos os meus gemidos mais sofridos. Quando sentiu que seria a minha hora, instalou um sorriso extremamente malicioso no rosto e me deixou a par da situação, me colocando por cima de seu corpo e me deixando iniciar mais um dentre todos os beijos daquela noite. Enquanto nossas línguas se encontravam como nenhuma outra, ele levava suas mãos ao meu bumbum, apertando de forma tão intensa como o seu desejo, a sua vontade de me ter. Fui deslizando meu corpo sobre o dele e me vi livre, em poucos segundos, da calça e da cueca dele. Me ajoelhei, desta vez no chão mesmo, e puxei suas pernas, o que sem pouco esforço da minha parte, o vi sentado na beira da cama já preparado ao que ele sabia que estava por vir. Realizei aquilo que ele tanto queria e que eu deixava que ele mesmo fosse comandando a frequência por meio das mãos entrelaçadas no meu cabelo. Quando vi êxito em tudo aquilo, limpei a minha maneira o resultado e voltei para perto dele, depois de pegar o preservativo e eu mesmo colocá-lo. Deste modo, sentei meu corpo sobre o dele e por meio daquilo, viremos um só. Os movimentos geravam aqueles gemidos que ele amava ouvir e eu adorava quando vinham da parte dele. Sem mesmo se desgrudar de mim, ele me pôs por baixo do corpo dele e iniciou um novo ciclo de erupção que os nossos corpos nunca desejam que tivesse fim. Só, realmente, desejávamos um ao outro. Mas a cena se é interrompida quando nosso corpo chega ao seu ápice, juntos e nos permite, de corpos suados, deitar apenas lado a lado, com beijos num ritmo menor e respirações completamente ofegantes. Assistindo o sorriso dele no rosto, senti um arrepio na pele e decidi pegar a camisa dele que estava lá no chão, o mais perto de mim, a vestindo em seguida.
Lucas: Sabia que cê fica linda com a minha camisa?
Helô: Suada desse jeito? Eu duvido muito. - ele riu - A propósito, estou precisando de um banho.
Lucas: Ah não, fica aqui comigo - se fez de dengoso
Helô: Pelo amor, sem grude vai... - ele riu
Lucas: Deixa eu ficar aqui olhando cê com essa camisa, por favor, para de ser chatinha por cinco minutos pelo menos
Helô: Você tá exagerando, tem coisas muito mais bonitas do que eu nesse estado e de camisão
Lucas: Tem memo, cê sem ela! - ele trouxe de novo meu corpo para perto do dele, colando nossos rostos e quase selando nossos lábios.
Helô: Tá insaciável hoje, é?
Ele que nem me trouxe resposta, me calou com um novo beijo feroz e suas mãos começaram a ação de novamente tirar, dessa vez sua própria camisa, e me deixar de pele completamente nua a encostar na dele da mesma forma. Minha nuca era violentamente agarrada e os beijos continuaram a ter um caráter nosso. Tudo rolaria mais uma vez, numa intensidade muito mais louca que se eu tivesse um relógio por perto, talvez apostaria em horas. Isso só se deu fim quando o cansaço foi extasiado aos nossos corpos e a frequência de nossos batimentos cardíacos mais pareciam explodir do que bater por uma simples razão de nos manter vivo.
Helô: Por hoje já tá ótimo, meu Deus do Céu!
Lucas: Cê negando sexo, que capítulo aí eu perdi?
Helô: Parece até que eu sou fácil contigo falando assim...
Lucas: Mas num é memo! Filha, se tem uma coisa que cê não é, é fácil! - ri - Até porque, se fosse, eu já teria desistido faz tempo...
Helô: Isso quer dizer que... ?
Lucas: Cê num é só mais uma!
Helô: Ihhhh, esse papo, vai... - ele riu - Vou tomar meu banho que é o melhor que eu faço.
Lucas: Vai lá, ô fujona
Ri, mas levantei mesmo indo até o meu banheiro. Aquele banho já era questão de necessidade e então me banhei da melhor forma possível, chegou até a ser tranquilizante. Quando terminei, vesti uma roupa bem folgada e saí do banheiro, dando passagem para ele entrar. Aproveitei o tempo que ele tava tomando banho e fui até a cozinha com a ideia de fazer sanduíche para nós. Pus-a em prática e logo que ficou pronto ele adentrou lá a cozinha para comer comigo. A fome era grande mesmo e comemos quase que em silêncio. Quando terminamos, ele cismou de lavar a louça e eu então fiquei de olho nas coisas que tinha lá no celular até ele terminar e nós seguimos pra sala, onde sentamos juntos lá no chão e ligamos a televisão num canal qualquer.
Helô: Não tá de saco cheio de você, depois de tanto tempo colado, é uma coisa inédita, sério - cheguei um pouco pra trás, dando espaço pra eu deitar lá no chão, com uma das almofadas que tinha caída por lá, ao som da risada dele
Lucas: Eu já sei que cê odeia falar de coisas de sentimentos e bla bla bla, mas agora que tá só nós dois, não dá pro cê fugir desse assunto a gente - deitou atravessado lá no tapete da sala, apoiado na minha barriga 
Helô: Você sabe que dá, mas ok, o que a gente tem pra falar sobre... a gente?! 
Lucas: O que cê acha disso aqui que a gente tá passando?
Helô: Juro que eu vou responder, mas antes, deixa eu dizer o quanto de nós dois você mais parece a mulher da relação do que eu. Quem faz esse tipo de pergunta somos sempre nós...
Lucas: Mas enquanto cê é insensível, eu faço - rimos - E eu tô curioso, vai que eu tô meio idiota nisso aqui.
Helô: Meio idiota a que ponto?
Lucas: Sei lá, eu gosto de tá com você e sinto falta quando a gente não tá junto, parece uma coisa viciante memo...
Helô: Mas você não sabe o que tá sentindo, né?! - ele meio que assentiu
Lucas: Agora cê tá perguntando e me responder que é bom nada, Heloíza
Helô: Ah, Lucas, eu sinto mais ou menos a mesma coisa que você - tentei falar de forma natural - Sendo que de forma bem mais confusa! Tem muita coisa antes de nós, você não acha?
Lucas: Até sim, mas o que a gente tem que pensar é no aqui, no agora.
Helô: Se for pensar nisso, tá maravilhoso. Até agora! Acho que a gente só serve pra ser assim... não sei se consigo ver a gente tendo algo sério.
Lucas: Eu achei que não conseguiria me ver tendo algo sério com ninguém, mas sei lá...
Helô: ... tudo é tão confuso! Exatamente por isso, eu não gosto de falar. 
Lucas: Mas cê também é muito mistério pra minha cabeça, ou
Helô: Por isso que tu tá presinho aqui, meu - ele riu - Mas deixa isso pra lá, deixa como está.
Lucas: E o que tiver que ser...
Helô: ... Será! Sempre tem um clichê, incrível! - rimos
Lucas: Acho que cê é a pessoa que mais odeia clichê no mundo!
Helô: Ah devo ser mesmo, patético! - ele riu
Lucas: Doidinha, vê aí a hora pra mim
Helô: São seis horas já, hora de ir embora - me estiquei pra pegar o celular
Lucas: Não vou embora, não vouu - afundou o rosto na minha barriga, fazendo cosquinha com a boca.
Helô: Para com essa merda - disse, rindo - Pode indo embora, meu filho, tem compromisso hoje e eu não quero os seus maridos de equipe ancorados aqui na porta de casa
Lucas: Como assim? É assim que cê faz? Me faz rir o dia inteiro, me leva pra cama, mostra seu lado sentimental, me faz promessa e agora me manda embora? Cê acha isso justo, Heloíza? - fingiu tão bem o drama que me levou a uma gargalhada monstra que logo depois ele embalou comigo.
Helô: Num cansa de ser palhaço, meu Deus do Céu, o que eu fiz pra te merecer, criatura! - o assunto deu por encerrado, quando o Ale ligou para ele, que logo atendeu e levantou lá do chão.
Lucas: Pior que eu já tenho que ir mesmo.. Vou lá no quarto pegar minhas coisas, tá?
Helô: Vai que eu tô com preguiça
Lucas: Cê é maravilhosa memo, nossa - ele me ironizou e eu fiquei deitada lá rindo, enquanto ele foi pegar as coisas dele. Aproveitei pra ligar a televisão enquanto o esperava e vi que já tinha começado a passar Dança dos Famosos. 
Lucas: Ih, hoje é dia do meu mambo, assiste aí que eu vou arrasar - ele adentrou a sala extinguindo o silêncio
Helô: Tu é viado demais falando arrasar, Deus do Céu! - ri da cara que ele fez - Mas vem cá, vou ter que levantar pra me despedir?
Lucas: Cê é louca de perguntar isso, mas é claro né filha
Helô: Porra, tu é chato - sentei lá no chão e ele logo apareceu, dispondo suas mãos para me levantar
Lucas: Posso agradecer por tudo?
Helô: Para com essas graças... vai com Deus, tá?
Dei um abraço nele lá que obviamente terminou selado por um beijo a sentido nosso. Depois de um dia como hoje, era o mínimo. O levei até a porta e seguido de fechá-la, aproveitei pra trancar tudo e depois desligar as coisas lá da sala, indo terminar de assistir o programa pelo meu quarto mesmo. Aproveitei que ainda tava falando lá de umas outras coisas e então liguei o ar, fechei a porta, troquei de roupa, escovei meu dente e consegui me acomodar muito bem para poder assistir o Dança dos Famosos que ia começar mesmo naquele momento, visto a volta da propaganda. Assisti o quadro inteiro e a dança do Lucas foi muito boa, eu particularmente amei e principalmente a música que era super gostosa. Ele não ficou tão bem colocado assim, mas arrasou muito, fiquei contente pelo resultado dele. E pelo visto, ele esperava isso, pois assim que acabou e eu olhei meu celular, tinha mensagem dele por lá.
"Viuuuuuuu?!
Ahazando no mambo
Minha maraca muito mágica  
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ridiculo hahahaha
Vi nada, só te vi cheio de nhenhenhe com a Aninha
E você muito gay com esse "ahazando"  
Ta com ciume ouu?  
Kkkkkkkkkkk
Fica não, só traio minhas muié com uma
EU? HA-HA
Não te faz, meu filho
E claro, com uma...
.... A fêssora amada  
Ciumenta kkkkkkkkkkkkkkk
Fêssora é só fêssora memo
No momento, tô de olho num pingo de gente por aí
Pingo de gente?
Cuidado hein, é pedofilia
Pode mandar vir me prender então
Mentira kkkkk
Seu guarda
EU NÃO SOU VAGABUNDO, EU NÃO SOU DELIQUENTE
SOU UM CARA CARENTEEEEEEEEE
EU DRUMIIIIII NA PRAÇAAAA
PENSANDO NELAAAAAAAA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahahahaha  
Meu Deus!!
Um dia eu ainda vou descobrir o que eu fiz pra te merecer
Cara, tô com sono já
Te cansei mto hoje, entendo kkkk
Eu ainda tenho show, encontrar aquela muiezada..
PARAAAA hahahaha
Olha como tu é cara de pau
Lê as últimas mensagens e lê essa
Nem parece que a mesma pessoa
Kkkkkkkkkkkkk
Quem eu quero num me quer, doidinha
Ah é? Vou bater um papo com a Aninha, beleza?
Virar cupido do team Luninha  
Vai se catar, Helô kkkkkkk
Isso pra num ser pra lugar pior
Vai dormi vai
E sonha cmg!
E pensa também em virar do time Helucas kkk
Beijuuuuu
Boa noite  
Hahahahha óoooo!!
Garoto hahaha esse team aí é demais pra mim, muita doideira
Beijo então
Bom show!   
E nao posso sonhar, porque pesadelo não faz bem pra quem vai 
acordar amanhã as 7h hahahaa "
Me desconectei lá do whatsapp, mas acabei procurando uma foto minha para postar e fechar a noite desse jeito, enfim dormindo já que teria uma semana inteira pela frente ainda. E pesada! Então, foi isso que fiz. Editei e postei uma imagem que eu tinha achado lá.
@heloapollonio "Pareceu tão simples no inicio, mas se são duas cabeças pra moldar a mesma história, tentar ver plural no singular [...] Eu vou voltar mais complexa, sem concordar, nosso sexo só vai durar se nunca tivermos compromisso" @hkss_oficial 
❤️ 5006 curtiram
brunasoouuza_ me mostra um defeito seu, pelo menos, Helô!!
letdoll a legenda é uma música? alguém sabe quem canta?
gatadolucco apaixonada por você, sinceramente...  
carolinequeiroz é dessa banda aí que ela marcou, sem graça é o nome. @letdoll
hkss_oficial suas toucas estão chegando em breve, linda, obrigadão pela moral. Eh noizzzz  
souluqueteuai hmmmmmmmm e essa legenda aí heinn?!  
guilhermeliima do jeito que você quiser, gata desse jeito, é tu quem manda!
sorrisodolucco perfeita!
mafialucco leu aí @lucaslucco ? hahaha   
jeffersoncosta muito gata
Não li nem os comentários, bloqueando a tela do meu celular e em pouco tempo assistindo a televisão, cai no sono que eu tava economizando para a semana inteira.

Primeiramente, mais fofas que vocês impossível. Teve gente sentindo falta do meu recadinho aqui no final... obrigada por tanta felicidade! Pode parecer exagero ou forçação, mas sei lá, eu nunca vou consegui expressar o tamanho da satisfação que é ler cada palavra aqui. Apesar de ter sempre uns probleminhas com o tempo, faço esforço com o maior prazer para escrever aqui porque vale muito a pena. MUITO OBRIGADA! O que eu puder fazer e se quiserem contar comigo pra qualquer coisa, eu estou aqui.
Aproveitando o clima de gratidão e mandando um super beijo pra fofa da @peguetydolucco que postou meu blog na sua conta do instagram, ajudando na divulgação. Cada reconhecimento de vocês, me alimenta! De verdade, linda, obrigadão!
Ah... mais uma coisa: Estamos chegando nos 10.000 views! Vocês são f#$#@ mesmo! 

8 comentários:

  1. Você é tão fofa nos recadinhos, ai meu Deus!! Seu blog é totalmente maravilhoso. As palavras e os adjetivos somem quando o assunto é isso aqui. Tudo tão lindo!! Muito apego por Helucas <3

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo perfeito sua fic indico muito pras meninas que converso , amo amo amo seu blog é maravilhoso parabéns Helucas <3 é tudo coisa mais linda esses dois juntos , continua não vejo a hora de vê o que vai acontecer com eles .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc merece isso e muito mais,fic maravilhosa e viciante e tava sentindo falta do seu comentario mesmo não nos deixe sem eles por favor.#continuaaaaaaaaaaaa #Amandoooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Amoo lê sua fic ansiosa pro casal Helucas se assumirem...

    ResponderExcluir
  5. Cara Helucas é o casal mais perfeito que existe <3 não vejo a hora de você continua

    ResponderExcluir
  6. Helucaas haha , eu shippo .. Podia aparecer uma terceira pessoa pra Helo claro , ai como eles ainda tao sem compromisso e ela é doidinha ... Queria muito ver uma cena de ciumes do Lucas kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Helucaas haha , eu shippo .. Podia aparecer uma terceira pessoa pra Helo claro , ai como eles ainda tao sem compromisso e ela é doidinha ... Queria muito ver uma cena de ciumes do Lucas kkkkkkkkk. rt d mae ( sim minha mamusca kkkk)
    cade + post muiê ? Ta demorando, mata noix nauum @cabaredolucco

    ResponderExcluir