sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo 22

Chegamos em Belo Horizonte e assim que aterrissamos por lá, já tinha um carro nos esperando para a levada até o hotel. Fiquei ainda brincando com o Lucas sobre o quão importante esse menino estava e foi o nosso clima, sempre com muitas gargalhadas, que chegamos lá no hotel com o dia já querendo escurecer. Entramos lá no hotel que a propósito tinham algumas pessoas, provavelmente, fãs do Lucas lá na porta. Elas não puderam nos ver, pelo vidro ser fumê, mas logo desconfiaram que era o carro que o levava lá pra dentro pois se fez um aglomerado por perto. Nós conseguimos entrar lá na garagem e depois de agradecer a quem nos trouxe, saímos de lá sendo levados ao quarto que o Lucas ia ficar.
Helô: Vou me hospedar com você de novo?
Lucas: Como se cê num gostasse - riu
Helô: Para de ser convencido, ou! 
Lucas: Mas vai! A gente nem vai ficar direito, amanhã de manhã vamos direto pra Patrocínio.
Helô: Beleza, tá bom.
Lucas: Acho que eu vou descer pra falar com as fãs que tava lá embaixo, né?! Acho que dá tempo
Helô: Faz mais que a obrigação, tem uma galerinha boa lá, custa nada passar pra dá um oi pelo menos
Lucas: É, vou fazer isso memo. Vou só procurar o Ale... Cê vai ficar por aí?
Helô: Aham, vou ligar pra minha mãe também pra avisar onde eu tô né, ela tá crente lá que eu tô no Rio
Lucas: Num sei como ela ainda não se acostumou co essas suas doideiras
Helô: Como se a culpa fosse minha de eu ter vindo pra BH, né, querido?
Lucas: Amo quando cê se exalta - riu - Deixa eu ir lá...
Helô: Vai, some!
Lucas: Muiiiito amor, sô! 
Ele saiu lá do quarto rindo e eu acompanhei um pouco. Fui até minha bolsa procurar meu celular, peguei junto a um pote de Pringles que eu tinha comprado e enquanto começava a comer, ligava pra minha mãe. Não demorou muito e ela atendeu.
Renata: Oi, filha!
Helô: Fala, mãe, tudo bom?
Renata: Tudo sim e com você?
Helô: Belezinha também!
Renata: Mas vem cá, Helô, aconteceu alguma coisa pra você ligar assim? - eu ri
Helô: Quem te ouve falar assim, pensa até que eu sou uma filha desnaturada.
Renata: Drama não combina com você! - rimos - É porque você fala tudo por mensagem né.
Helô: Enfim, Renatinha... É pra te avisar que eu não estou mais no Rio. Vim pra BH e amanhã vou aproveitar e passar lá em Patrocínio, na casa da Karina.
Renata: Assim do nada? Você é muito doida, Heloíza! E vai me deixar mais maluca ainda.
Helô: Relaxa, meu amor. E vim com o Lucas....
Renata: Ah, o Lucas! - consegui ouvir um risinho dela - Tudo bem então né, não adianta eu dizer nada! Juízo, viu, filha? E mande beijos meu e de seu pai ao pessoal lá.
Helô: Pode deixar! Domingo tô aí. 
Renata: Tá bom, amo você, viu?
Helô: Ai que carente!! - rimos- Eu também, tchau, mãe.
Renata: Beijo, fica com Deus.
Desliguei lá e logo ouvi alguém bater lá na porta. Levantei e fui ver quem era, dando de cara com o Willi.
Helô: Meu Deus, que amor é esse, tá virando fixação
Willi: Vou nem falar nada pro cê - rimos e eu o abracei - Tá com fome?
Helô: Tava forrando o estômago com batata! - ele riu 
Willi: Tá servido jantar, vamos lá embaixo comer? Lucas ainda foi com o Ale atender o pessoal lá embaixo e se a gente esperar por eles, já viu!
Helô: Opa, vou sim. Deixa eu só pegar meu celular aqui - virei, adentrando o quarto, pegando o aparelho que tava em cima da cama e tampando o pote de batata.
Willi: Tenho bem uma pessoa pra te apresentar...
Helô: Eh laiá, quero só ver hein
Willi: Já te botei em merda alguma vez?
Helô: Quer sinceridade?
Willi: Tirando o Lucas - rimos
Helô: Que mancada, nem tinha pensado nisso
Willi: É que agora cê só pensa no Lucas - encostei lá a porta, enquanto a gente tava esperando o elevador
Helô: Ah ou, deixa de ser palhaço. Ó bem pra minha cara...
Willi: Já cantei a bola que tem coisa aí até pro parceiro
Helô: Corta essa, Willi, pelo amor
Ele riu lá e o elevador chegou. Nós descemos rapidinho para o primeiro andar, onde ficavam o local das refeições, já vi logo toda a equipe do Lucas. Cumprimentei o pessoal lá e sentada já na mesa tinha uma menina que eu não conhecia.
Willi: Essa aí é a pessoa que eu te falei... Helô, essa é a Camilla, minha namorada, Camilla essa é a Helô, minha fã.
Helô: Vê se eu tô na esquina, vai, Willi - ela riu e veio me cumprimentar - Fã eu sou é sua, Camilla, que atura essa criatura! Muito prazer em te conhecer, viu?
Camilla: Ele fala muito de você, acho que ao contrário, sabia? - rimos - Prazer é meu, Helô!
Willi: Amor, não é pra fechar com ela, pelo amor de Deus!
Helô: Chora, filho, chora! - rimos - Agora deixa eu ir colocar minha comida que eu tô com muita fome!
Willi: Pra variar, Heloíza tem esse corpo só Deus sabe como!
Camilla: Cê come muito?
Willi: Muito é pouco pra ela!
Helô: A pergunta foi pra mim, Willi - ele riu - Como! A coisa que eu mais amo nessa vida. Não sei como o Lucas consegue viver se privando das melhores coisas da vida
Camilla: Isso que eu ia falar! Virou minha parceira então.
Helô: Possa mandar você chorar de novo? - virei pro Willi - Vamos lá botar nossa comida que a Camilla já tá comendo e a gente aqui de bobeira
Fomos então lá colocar nossa comida e assim que terminamos de escolher, nos juntamos aonde o pessoal da equipe tava sentado e eu embalei um papo com a Camilla. Ela era super gente boa e foi ótimo conhecê-la. Quando a gente terminou lá de comer, ainda ficamos por pouco tempo conversando, até vermos a hora e eu lembrar que queria lavar meu cabelo ainda que tava um pavor. A Camilla foi como um anjo me emprestando o secador que eu havia esquecido e então eu subi logo para tomar meu banho e dá tempo de eu fazer tudo isso. Separei minhas peças intimas, um short e uma regata e levei lá pro banheiro, onde eu tomei banho e dei uma lavada boa lá no meu cabelo. Quando eu terminei, me sequei, vesti aquilo que tinha separado e abri a porta do banheiro, dando de cara com o Lucas de volta ao quarto.
Helô: Voltou sem fazer barulho, que milagre é esse? - ele riu
Lucas: Tô melhorando! - ri - Vai pro show de cabelo molhado?
Helô: Não, vou secar rapidinho
Lucas: Ah, cê vai fazer aquele barulho chato demais, vou tomar é banho, depois conto como foi com as muié lá embaixo
Helô: Sem limites sua chatice
Ele passou lá pro banheiro e eu comecei a secar meu cabelo lá.  Ainda quando ele saiu, eu estava fazendo e ele não teve como escapar do secador que ele odeia. Ele ficou lá contando das meninas que estavam lá embaixo, eu contei que tinha jantado com o pessoal, conhecido a Camilla e tal. Quando terminei de secar meu cabelo, que ficou impecável por sinal, fui separar minhas coisas pra começar a me maquiar, e o Lucas pediu ajuda sobre o que ele ia vestir. Tinha se acostumado com isso, eu acho. Enquanto fiquei fazendo a maquiagem, o ajudei a escolher e ele logo ficou pronto. Eu, depois de uns dez minutos de make, peguei um look todo preto e passei para o banheiro, o vestindo e saindo já vendo o Lucas lá no celular.
Lucas: Uauuuu, mas cê tá gata hein? Acho que eu vou ter que cantar só olhando lá pra onde cê tá pra num correr risco
Helô: Risco do que? Cê disse que eu podia arranjar um mineirinho lembra? - ri da cara que ele fez
Lucas: Mineirinho de Patrocínio, filho de Karina e Paulim, pra ser mais específico - rimos
Helô: Olha lá, meniiino! Agora vaza daí pra eu tirar uma foto minha que eu tô demais mesmo
Lucas: Ah pronto, num pode te dá moral
Mesmo resmungando assim, ele levantou da cama e eu bati umas fotos minha, sendo interrompida só com ele avisando do horário, que a gente já teria que ir. Então, calcei um scarpin preto, peguei uma carteira de mão, nós desligamos as coisas lá e saímos, indo até o saguão do hotel e encontrando o pessoal da equipe. Dei um abraço lá no Ale, que eu ainda não tinha visto e nós fomos na Van até o lugar que seria o show do Lucas. No caminho, eu aproveitei pra editar e postar minha foto. 
@heloapollonio Nighttttt  
❤️ 6807 curtiram
paulocardoso corpaço, gostosa pra caralho
oliviamattos quero um corpo desse, é pedir muiito???
wheydolucco você é perfeita, cara, p-e-r-f-e-i-t-a  
andradekarina_ teu corpo é dos sonhos, muito lindo!
teamlucaslucco sonho seria se você tivesse indo pro show do Lucas... tô muito shipper já?  
wagnerjunior CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  
meu_morzao divina!!! 
reasonleandro você é linda... de corpo, de rosto, de tudo! Sou apaixonada mesmo!   
teamolucco Sobre hoje eu não sei, mas ela vai pra Patrocínio amanhã. @teamolucaslucco
heloapollonio obrigada, lindassssss @wheydolucco @meu_morzao @reasonleandro  
heloapollonio Oi?? Como você sabe?? @teamolucco
amordolucasl_  "como você sabe?" é a confirmação, agora sim é certeza que ela vai.Segurem mais essa!! 
Depois de responder algumas meninas lá e ficar passada com elas saberem que eu vou pra Patrocínio, me desprendi do celular e logo logo nós chegamos a localidade do show. Já tava lotado até por já estar esbarrando no horário do show. O Lucas e a equipe toda já ia lá pra parte de trás, e eu e a Camilla optamos ficar logo pelo camarote lá, esperando o show começar.
Lucas: Ó, cuidado aí hein!?
Helô: Toma conta do seu show, Lucas Lucco - ele riu
Lucas: Faltava você pra me chamar assim antes do show, dá uma força memo
Helô: Pronto, agora vai logo e arrasa! - ele veio, me dando um abraço e acabou dando um beijo na minha testa - Deixa eu fazer isso? Abaixa, vai
Lucas: Pelo amor de Deus, doidinha - ele reclamou, mas abaixou um pouquinho, me permitindo alcançar a testa dele e dá um beijinho
Helô: Pronto, agora pode ir e arrasar. Bom show!
Lucas: Brigadão!! Fuizzzzzzzzzz
Mandou um beijo pra mim, deu outro na Camilla que ainda tava falando com o Willi e  logo eles foram, deixando a gente ali esperando o show começar. Quando beirou ás 22:20, o Lucas entrou no palco divinamente e estava começando o setlist que eu já tinha aprendido quase inteiro. Me diverti muito e cantei horrores até a antepenúltima música começar e eu já conhecê-la pelo acorde: a música que ele dizia ser minha. Ele foi cantando normalmente, quando ele mandou o seguinte verso alterado, bem pro final: "Eu não sou pedreiro, mas quando você passar, eu também vou falar... Gostosa! Heloíza! Pro cê eu vou cantar!" . Comecei a rir, acompanhada da Camilla e do próprio que tava no palco cantando e deixando pra galera, que fazia muito barulho depois do que ele disse, cantar.
Helô: Meu Deus do Céu, Lucas é muito louco!! - disse, ainda rindo.
Camilla: Que que foi isso? - ela riu
Helô: É que eu sempre ironizo essa música, dizendo que é uma poesia e tal. E ele tava sempre falando que no show que eu viesse, ele ia cantar ela pra mim. Não acredito que ele fez isso!!
Camilla: As fãs dele, simplesmente, enlouqueceram lá embaixo!
Helô: Eu vi, meu. Elas já acham que a gente tem alguma coisa, agora vão casar a gente.
Camilla: Não tenha dúvidas! - rimos - Mas Helô, vem cá, não rola nada mesmo?
Helô: Ah, rolar, rola... mas não é nada demais, eu acho.
Camilla: Só você acha então, né? Aliás, só vocês dois. Todo mundo vê, menina!
Helô: Ai fala isso não, pelo amorrrrr
Ela riu, mas a gente acabou voltando as atenções pro show que já estava pra terminar. Quando terminou, ele agradeceu lá a todo mundo e seguiu para o camarim, onde eu já sabia que ele ia tirar foto com um tantão de fotos. Então, a gente ficou por ali mesmo onde estávamos e logo veio o Willi e mais um galerão da equipe, ficar um pouco conosco ali a espera do Lucas e do Ale. A tempo de umas meia hora, eles apareceram, já dizendo que poderíamos ir embora. Quando o Lucas se aproximou de mim, foi impossível segurar a risada e ele fez o mesmo.
Lucas: Gostou da surpresinha? Eu avisei...
Helô: Você é louco, para - pus a mão no peito dele, rindo
Lucas: O pessoal gostou, cê viu?
Helô: Acho só que você saiu daqui casado comigo, isso sim.
Lucas: Ó que não seria má ideia, tá?
Helô: Que pieguisse, cadê o Lucas Lucco que agarra as mulheres todas lá no palco, hein?
Lucas: Tudo profissional - rimos
Helô: Me engana... Vai, vambora!
Ele passou a mão no meu ombro e nós fomos até a van que nos levaria de volta ao hotel. Foi isso que fizemos e no caminho fomos todos falando da euforia do show e explicando a brincadeira do Lucas também. Quando chegamos ao hotel, nos cumprimentamos com um boa noite mas o cansaço não estendeu mais nada do que o além de ir cada um para o seu quarto. Entramos lá e o Lucas já foi logo tirando o sapato e a camiseta. Ele pediu para ir tomar banho na frente, então, eu tirei só o scarpin e fiquei vendo as redes sociais, que a propósito estavam lotadas com todas as fãs que estavam no show espalhando para todas que o Lucas falou de mim, cantou pra mim, que eu estava no show em BH, entre outras coisas. Ele que não demorou muito lá dentro, já saiu ouvindo essas informações e rindo muito sobre tudo o que estava acontecendo. Ele adorava isso, claro! Passei para o banheiro, onde tomei meu banho, limpei a make e voltei limpinha, com minha roupinha de dormir folgada e fui descansar lá ao lado dele. Trocamos até algumas carícias, mas o peso do sono fez com que, em pouco tempo, nós dormíssemos.
Sábado amanheceu e quando foi umas 10:00, eu e o Lucas acordamos com o despertador tocando lá, porque ele tinha marcado com o cara do avião de que íamos 11:30. Então, levantamos, tomamos cada um o seu banho e eu me vesti, aproveitando e pondo em ordem a bolsa. Descemos para tomar café e quando terminamos, fomos só aos nossos quartos pegar as bolsas e fomos na van da equipe até a parte de pouso de aviões de pequeno porte, onde já estava o que levaria a equipe até Patrocínio. Seguimos no horário demarcado e em uma hora, nós estávamos pousando na cidade natal do Lucas, já vendo o Paulinho lá bem perto. Nos despedimos do pessoal da equipe, pois só os reveríamos a noite pro show, e fomos até onde estava o Paulinho.
Helô: Até aqui você tá, que amor!
Lucas: Esse cara aqui, Helô, é foda! Tá em todas por causa de mim - deu um abraço nele lá - Saudade, paizão!
Paulim: Também, meu filho! E a senhorita, Helô?
Helô: Tô com saudade de você também! - rimos e ele veio me dando um abraço
Paulim: Ainda bem, viu? Agora vamo pra casa que tem duas pessoas também cheias de saudades. 
Lucas: Ih pai, Zoca tá por aí também?
Paulim: Tá, casa tá cheia, graças a Deus!
Ele deu um sorriso, expressando a felicidade de cara por estar com os filhos todo por perto, e então entramos lá no carro dando sequência até a casa do Lucas. Assim que o Paulinho entrou lá, já deu pra ver a Karina que veio toda cheia de sorrisos também, ver o filho chegar.
Karina: Ai, mas quanta saudade de você, meu amor!! - deu um abraço mega apertado nele
Lucas: Nem fala, mãe! Mas hoje dá pra gente aproveitar... ainda trouxe Helô pra gente.
Karina: Só assim pra essa menina vir!!
Helô: Sem drama, Karina, tava com saudade, serve?
Karina: Você amorosa sempre serve, Helô! - ri e a gente deu um abraço lá.
Paulinho: Vamos entrar né, gente, ficar aqui na porta não dá.
Lucas: Até porque eu vim filar uma boia aqui em casa - entramos lá e vimos o Leandro jogado lá pelo sofá - Oh Zoca, mas eu sabia que cê era preguiçoso, viu menino? - deu um tapa na cabeça dele, que logo levantou pra abraçá-lo
Leandro: Saudade, meu irmão. 
Lucas: Também, sô!
Leandro: Ih, olha quem veio - virou pra mim
Helô: Sua eterna musa! 
Leandro: Ah, claro, Heloíza - ri e fui logo abraçá-lo, que num gesto tão lindo me tirou até do chão - Saudade também, feiosa.
Helô: Nem me fala!
Ficamos ainda trocando uma letra, nesse clima, até a Karina arrastar todo mundo pra cozinha pra poder ficar fazendo companhia a ela enquanto preparava o almoço. Botamos realmente o papo em dia por lá, todos juntos e enquanto esperávamos os últimos detalhes lá do almoço, batemos uma foto juntos do telefone da Karina e ela mesma quem postou, na mesma hora
@karinalucco Sábado especial @heloapollonio @leandrolucco @paulimlucco @lucaslucco  faltou só vocês @reeapollonio e Serginho!! 
❤️ 3162 curtiram
pequenadolucco  A HELÔ ESTÁ EM PATROCÍNIO MESMO SOCORRO  
gabriellabertulof  família linda, vocês são maravilhosos!
luccoperfect  meus amores menos uma, porque né, não sou obrigada
oncelucco  que amor, cara  
amorpelolucco aceitem, lindonas, isso aí já é namoro! 
reeapollonio muita saudade de vocês! Em breve, estamos todos juntos, minha amiga  
ludolucco as famílias já tão até unidas, então pronto, sosseguem
heloapollonio minha cara, Karinaaaaaaaaaaaaa hahahaha 
mozaodoll linda de todos os jeitos, para @heloapollonio 
raissadejesus  não dá pra acreditar nisso, essa Helô é um saco!!
uilucco  melhor coisa é tirar essa menina da foto e fingir que ela não tá aí  
lucasluccocentral  A Karina nem perde o tempo dela lendo essas babaquices. Respeito é bom e não importa de onde vem, a gente agradece!
lorenaellen  isso é povinho recalcado com suas vidinhas medíocres! Lindos todos e se a Helô e o Lucas tiverem juntos, desejo toda felicidade do mudo.
lucaslucco  meus amô pra sempriiiii  
brendaferreira CHOREM COM O COMENTÁRIO DO LUCAS, CHOREMMM 
Eu é que não ia mais ficar olhando aqueles comentários e logo a Karina falou algo, o que despertou nossa atenção.
Karina: Mas elas cismaram que cês tão juntos, hein?! - direcionou pra mim e pro Lucas que, mesmo tentando o contrário, nossos olhos se encontraram e acabamos dando uma risadinha
Paulim: E o Lucas ainda comenta pra ajudar mais
Helô: Ele gosta de causar, meu, vive fazendo isso direto - eles riram - E elas tão assim porque tão querendo arranjar o Lucas
Leandro: Eu também acho isso
Lucas: Mas quando eu arranjo alguém elas não gostam, isso aí é prévia
Karina: Ah, elas gostam da Aninha...
Lucas: Algumas... - rimos
Paulim: Nem Cristo agradou a todos né, gente? Quando cê arranjar alguém que cê gosta, suas fãs vão percebendo isso e vão agradar, com certeza.
Lucas: Disso, pelo menos, eu não tenho dúvidas! - deu mais uma olhada para mim, sendo que dessa vez eu logo consegui desviar
Leandro: Mas o papo tá muito maneiro, agora eu quero saber é desse almoço aí, viu?
Karina: Tá pronto, tá pronto, só botar na mesa - ela disse lá desligando o fogo.
Helô: Opa, te ajudo!
Levantei lá do banco e fui ajudá-la a pôr tudo na mesa. Quando terminamos, os homens da casa sentaram lá e começamos o nosso almoço, conversando sobre coisinhas corriqueiras e sempre se divertindo as custas do Leandro e do Lucas. Mesmo após tendo terminado o almoço, ficamos conversando um bom tempinho até o povo decidir que íamos dar uma volta. Fiquei ainda na cozinha e aproveitei pra lavar a louça, coisa que deixou a Karina falando por umas meia hora, mas mesmo assim fiz e depois fui até o banheiro, quando decidi tomar um banho para ir a tal. Entrei lá e só foi o tempo de eu encostar a porta e tirar minha blusa, virei assustada com alguém entrando no banheiro. Assim que me virei, era o Lucas, que a propósito já tinha fechado a porta de novo.
Helô: Tá louco, meu filho?
Lucas: Tinha que ter trancado a porta, ué, só lamento
Helô: Ridiculo! O que você quer aqui, criatura?
Lucas: É o único lugar que a gente pode ficar a sós
Helô: Tô com vontade só de te encher de porrada - ele riu - Ninguém nem vai perceber quando você sair né, se todo mundo sabe que quem ia se arrumar aqui sou eu.
Lucas: Tá todo mundo se arrumando pra gente ir...
Helô: ...Coisa que você deveria estar fazendo também.
Lucas: Eu já vou, mas antes cê tem que me dá um beijinho - ele veio se aproximar de mim e eu dei um passo atrás - Que foi, doidinha? Tá com medo de mim, é?
Helô: Só que não né querido
Lucas: Tá fugindo porque, hein? Voltou aos velhos tempos?
Helô: Não, só que a gente tá na casa dos seus pais, com seu irmão e sei lá...
Enquanto eu falava, ele se aproximava mais a ponto de me enlouquecer e nem me dá vontade de arredar dali. 
Helô: Deixa de ser maluco, Lucas!
Lucas: Por você? Não dá - ele enlaçou os braços na minha cintura - E cê pode me chamar do que quiser, o que eu quero é você.
Eu não consegui dizer mais nada e ele logo iniciou um beijo entre nós. Foi intenso, como sempre. Suas mãos passavam por todo meu corpo o que me contraiam ainda mais pra perto dele. Minhas mãos, que pousava em seu pescoço, por hora adentrava os cabelos dele e eu intensificava o beijo, causando uma espécia de frenesi nele. Ele começou a descer alguns beijos para o meu pescoço e o ar já faltava para nós dois. Só foi devido a isso que paramos, sorrateiramente, quando ele, num jogo de surpresa pra mim, foi quem se afastou.
Lucas: Agora eu acho que posso ir... - disse com aquele sorrisinho na ponta da boca, tão vitorioso
Helô: Quero ver como tu vai sair daqui, bonitão
Lucas: O jeito é fácil - se aproximou de mim e me deu um selinho rápido - Pronto, agora tô com menos saudade e posso sair
Helô: Toma vergonha nessa sua cara, vai logo.
Ele rindo abriu a porta lá do banheiro devagarinho e conseguiu sair, rápido, encostando a porta de volta. Provavelmente, não tinha ninguém no corredor e foi tudo tranquilo, o que me fez apressar a me despir pra tomar meu banho logo. Era incontestável que eu estava sim com um sorriso no rosto. Mas na mesma proporção, pela primeira vez, eu pensei sobre onde eu estava. Na mesma casa onde estava um cara que eu vivi tanta coisa a ponto de quase namorar e com outro que eu vivi muito mais coisa com a diferença no espaço de tempo, na intensidade. O detalhe era só que eles era irmãos. Pra qualquer pessoa ou até mesmo pra Heloíza que eu costumava ser, isso não seria empecílho pelo simples fato de nada sério ter acontecido entre mim e o Leandro e não ter nada sério entre mim e o Lucas, mas o caminho que as coisas tavam trilhando era, no minimo, questionador. Tentei evitar toda essa confusão na minha mente, mas pelo menos o Lucas estava por lá. Com toda essa loucura, com todo aquele jeito, com toda aquela maneira que ele tinha comigo. Terminei meu banho e depois de me secar, vesti o vestido que eu havia separado para ir. Assim que eu terminei, saí e fui direto lá para o quarto de hóspede, aquele que era meu pela segunda vez. Separei alguns acessórios, pus um óculos e vesti uma rasteirinha, me sentindo já pronta. Peguei meu celular, coloquei um dinheiro lá dentro da capinha e saí, descendo e vendo o Leandro e o Paulinho lá na sala.
Helô: Tão prontos já, é?
Paulim: Vamo ficar, daqui a pouco tem Cruzeiro, Helô
Helô: Ah ou, não acredito que vocês não vão dá volta com a gente
Leandro: Cruzeiro, Cruzeiro querido! Tão combatido, jamais vencido! - cantarolou lá
Helô: Tô ficando alérgica já, viu? - eles riram - Cadê então Karina e Lucas?
Lucas: Eu tô aquiii - desceu ele, com o long na mão
Helô: Caô que tu vai andar disso?
Leandro: Observação pro ele acha que anda
Helô: Deixa ele comigo, Lê, vou dá banho nele
Leandro: Tenho certeza disso, mesmo contigo de vestido 
Lucas: Acabou as gracinhas? - eu e o Leandro rimos - Vou lá mostrar pro cÊ como é que se faz
Helô; Capazzzzzzzzzzz
Karina: Vamos, meus amores? - ela adentrou lá a sala, com a Lucca na mão
Lucas: Bebezinha vai com a gente?
Paulim: Bom, ela tá precisando passear memo
Helô: Opa, então vamos. Deixa os doidinhos aí - o Lucas me olhou e tenho certeza que foi pela palavra que eu usei, doidinhos.
Karina: Isso mesmo, vamos, vamos!
Nos despedimos lá e demos partida até a praça que o Lucas costumava ir e sempre dizia que adorava lá em Patrocínio. Chegamos lá e tinham algumas pessoas que logo se aproximaram para cumprimentar o Lucas, tirar fotos e afins. Ficamos esperando, pacientemente e batendo um papo, até ele voltar e a gente começar a caminhar pra dá uma voltinha com a Lucca. 

6 comentários:

  1. Como sempre MARAVILHOSO! Até me faltam palavras pra elogiar esse blog, de tão bom que ele é! Já disse que estou apaixonada no Lucas e na Helô? Pois é, estou! Hahahahahah
    Ps : Amo esse jeitinho da Helô

    ResponderExcluir
  2. Que fafinc maravilhosa é essa? Simplesmente amandoo ...continua...

    ResponderExcluir
  3. Você arrasa sua fic é PERFEITA entro toda hora pra vê se tem mais capítulos , adoro o jeito dos dois sou apaixonada por eles doidinhos ,, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeita como sempre,continuaaaaaa logo,nao mata a gente de ansiedade nao viu.senti falta do seu comentario no final .

    ResponderExcluir
  5. Sua fic e viciante kk posto logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir