sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 24

[...] A semana passou lotada de coisas para mim. Nessa eu tive que pôr em prática os projetos que a gente já tinha esboçado na que passou, o que resultou em dias que eu praticamente não fiz nada além de ficar enfurnada naquela faculdade. Na segunda e na terça eu ainda consegui ver o Lucas, ele passou lá por casa, mas nada muito além disso, porque depois foi impossível de se ver. Ficamos mesmo só conversando pelo whatsapp e o celular, quando podíamos durante o dia. Mas enfim, tudo terminou bem, inclusive na apresentação dos meus projetos finais na faculdade [...]
Hoje é sábado e eu acordei com meu despertador, vulgo Tata, que tinha dormido lá em casa, pois hoje iríamos cedo para o Guarujá num sessão de treino funcional na praia  
Tata: O bonitona, acorda que já são 07:00 - ela ficava lá me balançando
Helô: Já? Você tá me sacaneando, né meu? - ela riu e mesmo com muita preguiça, eu consegui sentar lá na cama - E quem te vê assim até pensa que você é animada para malhar desse jeito, pelo amor de Deus
Tata: Não, funcional me faz levantar cedo, não malho dia nenhum, mas na praia filha, queima todas as gorduras! Até do pensamento - ri
Helô: Exatamente, só tô indo por essa razão, nem sei quando foi a última vez que pisei na academia
Tata: Deve ter sido com o Lucas... - fez aquela cara dela
Helô: Ah ou, vamo tomar café logo se não a gente não vai chegar mesmo no Guarujá 08:30
Levantei lá, acompanhada dela e nós fomos para a cozinha onde tomamos nosso café juntas, ao papo corriqueiro e assistindo televisão lá. Quando terminamos, falei para ela indo tomar banho, enquanto eu lavava rapidinho a louça usada lá. Desliguei a televisão lá e quando cheguei no quarto, a Tata já estava se arrumando e então eu peguei minhas peças de roupa, indo até o meu banheiro. Me despi, tomei meu banho, me sequei, e depois de colocar minhas peças intimas, já vesti uma roupa para ir direto lá pra praia. Saí do banheiro, coloquei um tênis e separei uma bolsinha com algumas roupas e objetos, pois estávamos programando de ficar lá na casa dos meus pais. Quando conseguimos terminar tudo lá, pegamos nossas coisas, desliguei tudo lá pelo apê, fechei a casa e nós descemos para a garagem do prédio, onde estava meu carro. Entramos lá e claro, a Tata quis logo bater uma foto e eu só dei partida, após ver a postagem.
@tata_estaniecki Guarujá: ON! @heloapollonio #olhaadisposiçãodasmeninas #vamosprofitness #esperaagentetiar   
❤️ 5405 curtiram
haamelo_ Irmãs? Lindas em dobro!!
heloapollonio tamo indo heinnnnnnn 
ismaelnovecinco tão lindas!!
tata_jug_rafafc qual app que faz caber tanta beleza numa única foto? haha
lelehnunes amo ver vocês juntas, meu Deus do Céu
cacaparra tem que vir é pro rj, cara
reeapollonio estou esperando vocês, meninas! Venham com Deus. 
vicalmeida pouco divas né  
Joguei meu celular lá na caixinha da frente e nós fomos o caminho inteiro ao som de Thiaguinho, se divertindo bastante. Demoramos um pouco mais de uma hora para descer pro Guarujá, mas conseguimos chegar a tempo lá, indo direto pra praia.E Achei uma sombra e estacionei bem ali nas Pitangueiras, depois saindo com a Tata e travando lá as portas do carro. Já dava pra ver onde o Luciano, personal que faria o treino, tava com o grupo e então só seguimos até lá. Cumprimentamos todos, principalmente ele, e nos ajuntamos ao pessoal no alongamento. E se eu soubesse como seria, nem tinha reclamado disso... Duas horas inteiras de funcional rolou com variados exercícios que mau davam tempo de respirar. Quando enfim terminamos, só no pó, diga-se de passagem, agradecemos e pagamos na hora pelo serviço e antes de voltar ao carro, compramos uma água de coco para hidratar o corpo.
Tata: Só tô morta, viu? - sentamos num banquinho que tinha no calçadão, em frente mesmo aonde o meu carro tava estacionado
Helô: Nem me fala, minhas pernas tão até tremendo, meu - dei um gole lá na água de coco - Nem mil dessas vão recompensar o quanto eu suei hoje, sério.
Tata: Meu, nem me fala. Se eu não ficar gostosa com um treino desse, não fico nunca mais - ri
Helô: Não nasci pra essa vida de malhar, tá maluco!
Tata: Mas tu sabe que vai ter que se acostumar, né? Seu... quer dizer, o Lucas vive pra academia, amiga - fez cara de cínica
Helô: Ih, menina, tu cismou com isso, hein? Ainda fica aí fazendo essa carinha, nada a ver, tá, Tayse?
Tata: Uhum, me engana mais, me engana
Helô; Num tô te enganando, fica na sua aí - meu celular começou a tocar e eu peguei ele lá
Tata: Hmmm, é ele!
Helô: Porra nenhuma, é a Isabella. - atendi lá a ligação, colocando de lado o coco que eu já tinha terminado de tomar - Fala, sista!
Isabella: Tá no Guaru, é zé? E nem me avisa
Helô: Ia te ligar quando chegasse em casa né, tava fazendo um treino aqui com a Tata na praia, tu nem imagina meu estado!
Isabella: Deus me livre! Minha academia se chama Nick! - rimos 
Helô: Não fale do meu amorzinho, por favor! Agora e aí, o que manda?
Isabella: Tá com a Tata? Vamos almoçar juntas, poxa.
Helô: Por mim, tá beleza. Vamos no Delmo?
Isabella: Pode ser, que horas?
Helô: Umas 13:00, tá bom, né?! Pra gente poder se ajeitar aqui também. Passo aí pra pegar vocês, tá?
Isabella: Tá, mas o Nick nem tá aqui. Foi pra Fazenda hoje de manhã com a minha mãe, tem noção? - rimos
Helô: Ai meu Deus! Então tá, eu passo aí pra te pegar e leva roupa que depois você vai lá pra casa.
Isabella: Beleza então, dá beijo na loirinha, tchau amiga
Helô: Flw, beijão. - desliguei lá o celular
Tata: Novidades?
Helô: Vamos almoçar com ela, daqui a pouco, tranquilo?
Tata: Por mim sim, sua mãe não vai ficar chateada não?
Helô: Ah a gente vai passar o dia todo aqui, relaxa - ri - Mas vamos também né? Ainda vou lavar meu cabelo e fazer tudo o que eu quero antes.
Tata: Vamos sim, Helô!
Jogamos nosso coco fora e então fomos até o carro. Da praia pra casa da minha mãe era tempo de cinco minutos e assim que chegamos lá, liguei pra ela pedindo pra abrir o portão e eu estacionei lá na garagem de casa. Quando saímos do carro, ela estava parada lá na parte do jardim, nos esperando.
Renata: Oi, meus amores! - me deu um abraço, seguida da mesma ação com a Tata
Helô: Fala aí, mãe.
Tata: Oi, tia, saudade. Tudo bem com você?
Renata: Também, a mocinha só apareceu aqui em casa duas vezes super rápido e nunca mais voltou, poxa. Tudo ótimo e com você?
Tata: Ah, tá tudo bem - deu um risinho
Helô: Hoje também a gente veio logo pra dormir, segura meu ex quartinho aí - minha mãe riu
Renata: Vão ficar aqui pelo Guarujá mesmo hoje a noite, meninas?
Helô: Perguntar a Isa se ela tem uma boa proposta pra gente ficar, mas provavelmente sim! E falando nisso, a gente vai almoçar com ela, tá?
Renata: Ok, Helô, agora vamos entrar né... - assentimos lá e adentramos a casa, dando de cara com meu pai lá lendo jornal na sala de estar
Helô: Esse é o futuro do Brasil, trabalhar que é bom nada né... - chamei a atenção dele
Sergio: Hoje é sábado, né, Heloíza, pera lá! - rimos e ele levantou para nos abraçar - Tudo certinho com vocês?
Helô: Comigo sim, tirando todo esse suor nojento
Tata: Respondo pelo mesmo
Sergio: Então que nojo, podem ir tomar banho que tá tudo prontinho esperando vocês lá no quarto
Helô: Gay! - ele riu
Sergio: Ó o respeito com o papi hein - rimos ainda mais pelo jeito que ele falou
Renata: Só por Deus com vocês! 
Helô: Agora eu vou é lá pro quarto mesmo pra gente tomar banho, porque tô precisada. Daqui a pouco a gente corre pra cá pra bater um papo.
Tata: Licença, gente...
Helô: Não faz a educada, Tayse - meus pais riram lá e ela ainda seguiu comigo me dando língua
Entramos lá onde era o meu quarto e eu coloquei as poucas peças de roupa que tinha levado dentro do armário que ainda estava lá. A Tata fez o mesmo e eu aproveitei pra pegar uma blusa simples azul claro e um short, junto as peças intimas e falei pra Tata tomar banho no banheiro que tinha lá dentro do meu quarto, que eu iria para o principal. Fizemos isso e eu segui para o ambiente tal, onde me despi e iniciei que meu banho que teve direito até a lavar o cabelo. Estava, realmente, necessitada. Quando terminei tudo e bem mais relaxada, vesti aquilo que havia separado e saí do banheiro, já encontrando a Tata com os meus pais na sala. Fiquei ali conversando com eles, me ajuntando ao papo, até dá umas 12:30, que a gente lembrou que tínhamos marcado o almoço. Então, fomos só até meu quarto, onde eu me vesti, coloquei uma alpargata branca, coloquei alguns acessórios, incluindo o óculos de sol, e separei uma bolsinha preta para colocar meus pertences. Incrivelmente, em meia hora, eu e a Tata estávamos prontas e só nos despedimos dos meus pais, eu peguei o controle que abria e fechava lá o portão da garagem, coloquei lá no carro e saí de lá, partindo pra casa da Isabella pra buscá-la. Pedi para a Tata enviar uma mensagem pra ela esperar a gente que estávamos chegando e não deu outra, logo que chegamos em frente a casa dela, ela tava lá no portão. Destravei a porta e ela entrou lá na parte de trás do carro. Nos cumprimentamos lá e seguimos até o Delmos Barbáro onde encontramos a melhor localidade para fazer nossa refeição, e logo fizemos nossos pedidos para poder conversar enquanto esperávamos. 
Tata: E qual é a boa desse Guarujá hoje, hein gatas?
Isabella: Ah, isso Tata, era isso que eu ia falar... Tem boa na Baixada Santista, rola?
Helô: Rola tudo, filha, só mandar o papo
Isabella: Amo sua disposição - riu - Lembra do Gui, né, Helô? Então, ele e o irmão dele tão com uma boate a tempos e a gente nunca foi lá. Ele me mandou mensagem hoje e ainda mandou um áudio do Ney, tá no Brasil essa peste.
Helô: Ah mentira? - ri - Ele me manda mensagem o tempo todo pra descer e ir e eu nunca venho mesmo, mas a gente pode ir. É hoje mesmo que vai rolar a baladinha?
Isabella: Uhum, ele falou que sábado lá é sempre o fervo! Vai o bonde todo...
Helô: Essa eu quero ver, ainda mais com Neymar em solo brasileiro, mas eu duvido muiito
Tata: Agora deixa eu me meter, vocês conhecem os meninos do bonde do toiss? O Neymar? Meu Deus do Céu, que mundo louco!
Helô: Tata, você tá em Guarujá-Santos, quase impossível ninguém se conhecer aqui! - ela riu - Mas por que, você conhece eles?
Tata: Muiiiito! Sou amigona da Rafa, da irmã do Neymar e dos meninos todos. Adoro muito! E eles tão todos por aqui mesmo, antes de ir pra sua casa eu almocei com a Rafaela ontem, meu
Isabella: Mas gente! - rimos
Helô: Rafaela nunca foi de se bandear pro nosso lado não, ficava mais com as amigas dela lá e as namoradas com o Ney arranjava, como sempre. Mas a gente conhece ela também, é até gente boa, quando quer.
Tata: Mas agora eu quero saber como vocês conhecem ele, tipo, tem muito tempo?
Helô: Mano, já disse, nessa parte de Sampa é meio difícil ninguém se conhecer.
Isabella: Tem é tempo, Tata. Foi quando o Ney tava indo pro profissional...? - ela perguntou, meio duvidosa
Helô: Não, foi antes, a gente conheceu ele que meu primo jogava na base do Santos lá com ele e o Ney ainda demorou pra entrar pro profissional depois disso. Mas enfim, foi uns seis, sete anos atrás e aí a gente foi conhecendo o resto do povo e tamo aí até hoje, se vendo de vez em quando.
Tata: Que mundo louco! Nem vou falar pra eles que eu vou com vocês, fazer surpresinha - rimos
Isabella: Isso, vou falar pro Gui então que a gente vai e vou pedir pra deixar três nomes por lá.
Helô: Faz isso, faz isso, vamos ver a cara quando vê nós três juntas 
Tata: E a Rafaela com certeza vai ainda, vai ser épico - rimos
Seguimos no papo até decidirmos tirar fotos e logo a nossa comida chegar. Mas claro, antes de iniciar a refeição, fiz uma montagem lá e postei as fotos.
@heloapollonio Almoço com meu trio. @isabellacustodio @tata_estaniecki  
 
❤️ 4989 curtiram
gigavasso gente, que lindas!
isabellacustodio melhores companhias  
gustavoribeiro só amiga gata, fala sério  
amordolucco você é linda, Heloíza, para um pouco
tata_estaniecki amo vocês  
Nem dei atenção ao celular mais, bloqueando a tela e iniciando nossa refeição, ainda sobre um papo animado. As duas são companhias e tanto e acho que, independente da diferença de tempo de amizade, não existe amigas melhores que elas para eu confiar na minha vida. [...] Depois de um dia inteiro aproveitando muito com elas e com a minha família lá pelo Guarujá, quando deu 21:00 decidimos começar a nos arrumar. Combinamos de cada uma ir tomar banho e um banheiro da casa, porque como meu pai diz muita mulher se arrumando junta nunca dá em nada. Então, disse que tomaria banho no banheiro do quarto dos meus pais, enquanto elas duas ficaram com o meu ex banheiro e o social. Entrei lá no quarto dos meus pais e sentei na cama, pois tinha mensagens no whatsapp. A primeira era do Gui e a outra era do Lucas, o que me fez ter que parar pra responder todas.
" Gui Pitta
Vai rolar Dom Room hoje mesmo né baixinha? 21:02
Tô esperando vcs aqui viu 21:02
Matar a saudade do bonde kkkkkkk 21:02
Toisss   21:02
Claro po, falei que vou, animei e já já tô aí
Conhecer como tá o barraco hahahaha
Saudadona mesmo, filhote  
Mas hj a gente se vê!! Beijinhos 
Toisss  hhahaa "
" Lucas Lucco  
Vai aprontar hoje não né?! kkkk 21:05 
Ih, cruz credo hahaha
Tá igual mãe, sentindo as coisas, é?  
Pq, vc vai sair? kkkkkkk
Pra vc ver o nível da sintonia
Isso sim é amor kkkkkkkkk
Sai dessa onda de amor, meu hahaha
Mas vou sair, rever uns amigos aqui da Baixada Santista
"AMIGOS"  
Hahahahahahaha
Desce do palco que não tá no show ainda não
Depois te mando foto do meu bonde hahaha
Quero naummmmm
Só quero juízo, tá mozão?  
Kkkkkkkkkkk
Já disse que eu acho muito cômico quando você me chama de mozão?
É demais hahahaha sorry!!  
Eu don't speak inglês
Cala a boca, meuuuuuuuuuuuu  
Hahahahahhaa "
Parei de olhar a tela do celular, quando uma voz conhecida adentrou lá o quarto.
Renata: E agora, vai dizer que tá conversando com quem com esse sorrisinho no rosto? Com a Tata ou a Isa que tão aqui conosco é, moça? - ela brotou lá na porta do quarto, confesso que me dando um susto e tanto.
Helô: Ih eu hein, que susto, faz isso não.
Renata: É porque tá devendo - adentrou lá o cômodo, antes encostando a porta
Helô: Se sua filha é caloteira, sabe de quem é a culpa né?! - bloqueei o telefone, colocando lá na mesinha do lado da cama
Renata: Do seu pai, é claro - rimos - Posso conversar com você, filha? Ou pelo menos te fazer uma pergunta? - sentou lá do meu lado
Helô: Pode né, mãe.
Renata: Com que você tá conversando sempre é o Lucas, não é?
Helô: Ai, dona Renata, lá vem você querendo chegar aonde não deve. É! Tá bom?
Renata: Não é questão de tá bom, Helô, é questão de querer saber. Aliás, sobre uma coisa que você pode achar que disfarça pra todo mundo, menos pra mim aqui. A gente nunca foi de se esconder nada, não é? - assenti - Então pronto, eu não vou falar nada demais. Eu só quero saber se tá rolando mesmo alguma coisa aí.
Helô: Quer saber mesmo? Então aguarda porque vem é coisa, real! - ela deu um risinho - Mas você vai fingir que essa conversa nem existiu, tá? Só porque eu tô precisando tipo muito conversar.
Renata: E não tem ninguém melhor do que eu pra você fazer isso, já sei! - ri
Helô: Ai, convencida! Vou contar pro Lucas quando ele me perguntar de onde eu sai tão convencida desse jeito!
Renata: Hmmmm, o Lucas, tô vendo que isso tá mais sério do que eu pensava - ela riu e eu fingi dá um tapinha na perna dela 
Helô: Para a graça hein, mãe que eu desisto logo de contar
Renata: Começou e termine, dona Heloíza! E pode ficar tranquila, nossos papos são só nossos e é bom que você se lembre disso.
Helô: Eu sei, por isso tô querendo falar com alguém sobre isso pela primeira vez - pausei - Mas vamos lá. Sabe o que é, mãe? Nem eu mesma sei o que tá rolando. Ficando eu acho que não dá muito pra negar que a gente tá. Só não sei se tá todo mundo sabendo a intensidade que isso tá. Todas as vezes que ele tá aqui em São Paulo, sem agenda de show pra cumprir, a gente tá junto. E a gente fica junto como se já tivesse um lance sério mesmo. Só que não é, meu! Tá muito longe de ser pela simples razão que eu não consigo. Não consigo assumir nem mesmo pra mim se gosto ou não dele por outras coisas que me perturbam muito...
Renata: ... Como eu já imaginava que isso ia acontecer? A proximidade de vocês, meu amor, realmente não dá pra negar. Sendo que eu também não sabia que estava tão intenso.
Helô: Intenso, cara, essa é a palavra certa pra descrever.
Renata: E o que perturba seu coraçãozinho é exatamente o fato dele ser irmão do Leandro, acertei?
Helô: Como sempre, em cheio! Mãe, eu não tive nada sério com o Leandro, beleza, mas existem duas coisas nessa história que me deixam muito confusa. Primeiro é que eu acho muito louco eu tá ficando com o irmão do cara que me apresentou pra família dele, sabe, que tinha tudo para dar certo entre nós dois e agora o mundo deu tantas voltas e ele pode ser meu cunhado. Eu não tenho cara pra isso, até porque eu já criei um carinho muito grande pela família deles e acho que pode ser até uma falta de respeito, pode parecer que tudo foi feito por debaixo dos panos. E outra coisa que é muito perturbador pra mim é que com o Leandro foi exatamente assim, tudo muito intenso em um curto espaço de tempo e o final você viu muito bem qual foi. Se com o Leandro já foi assim, imagina com o Lucas que tem tudo,e  todas, a hora e quando quer?
Renata: Primeiro de tudo, Helô, você nunca foi dessas de ficar insegura por causa de homem nenhum, então para com isso. Você é linda, mas antes de tudo, uma mulher independente que não precisa disso. O fato do Lucas ter tanto acesso as mulheres não significa nada, até porque será que se não tivesse qualquer sentimento ele não estaria fazendo qualquer outra coisa, até colocando o sono em dia sei lá, ao invés de estar com você? É bom pensar nisso também. Outra coisa, o Leandro e o Lucas são irmãos e não a mesma pessoa. Por que aconteceu uma coisa com um, o fim da história tem que ser o mesmo? Não, minha filha, você sabe que não... Tem muita coisa diferente! E apesar de ambos terem sido intenso, eu como sua mãe, vejo as coisas diferentes. Até o seu jeito de falar sobre o Lucas é diferente e não tenta negar. Não pra mim que te conheço mais que qualquer pessoa nesse mundo!
Helô: Tudo bem, eu posso pensar nisso, sendo que sempre vai cair num fato que não tem mudança, eles são irmãos, mãe!
Renata: Isso você realmente não pode mudar, mas você vai deixar de viver algo que pode mudar a sua vida por essa razão? O mesmo carinho que você sente pela família deles, é recíproco. A situação não é mesmo fácil, mas se você pensar só no seu sentimento e chegar a conclusão que vale a pena, com conversa e jeito, tudo dá certo. Eu sou sua mãe e não me digo satisfeita com essa situação, com toda sinceridade, mas eu só quero te ver feliz. E eu tenho certeza que a Karina só quer o Lucas feliz, assim como o próprio Leandro. Quando ele enxergar a felicidade de vocês, ele vai apoiar. Só tem uma coisa, Helô, a verdade é a melhor coisa que existe no mundo. Trabalhem em pratos limpos! Não vou te obrigar a dizer pra mim se você gosta do Lucas ou não, porque eu entendo que nem você mesmo sabe. Mas pensa em toda situação e se você achar que vale a pena investir, assim como ele, conta pro Leandro, que é o principal envolvido na história. Não esconde nada para que ele possa entender que nada aconteceu como forma de traição ou sei lá o que, foi simplesmente natural. Aí sim vocês vão conseguir prosperar numa relação, sem qualquer medo.
Helô: Você é tão linda, sabia? Me deixa muito mais leve - soltei um sorriso - É tudo muito louco e nada natural, venhamos e convenhamos. E você tá levando esse sentimento muito a sério, acho que não é tudo isso. Mas eu prometo pensar, assim como resolver tantas coisas pendentes com o Lucas para tentar não esconder isso. Pelo menos não do Leandro!
Renata: Eu amo quando você me ouve. Tudo dá certo, meu amor! E o que tiver que ser, será. Só quero que você seja feliz porque eu te amo mais que tudo na minha vida. - ela me puxou, ainda sentada para um abraço.
Helô: Obrigada, linda! Eu também amo você e você sabe! - me desprendi dela - Agora se essa conversa um dia existiu e alguém souber, mamãe não existirá mais
Renata: Olha que má essa minha filha - rimos - Mas espera aí, alguém conversou aqui?
Helô: Ai, por isso que eu te amo, sua louca! - fingi ficar fazendo cosquinha nela lá - Mas me deixa ir tomar banho se não Tayse e Isabella vão meter o louco. - levantei da cama
Renata: Ah, mas vão mesmo.. Vai lá bunduda - ela deu um tapa na minha bunda
Entrei lá no banheiro com tudo na mente sobre o que eu tinha conversado com a minha mãe. Ela me trouxe, realmente, a paz que eu estava precisando pra conseguir atravessar aquela realidade que eu deveria assumir para mim mesma. Tomei meu banho inteiro com esses pensamentos e senti me saindo dele liberta para me divertir, como se não tivesse peso nenhum nas costas. Saí do banheiro e já não vi minha mãe pelo quarto, então, só peguei a minha peça de roupa que estava sobre a cama e a vesti, para poder voltar ao meu quarto e começar com a arrumação de verdade. As meninas tavam já se arrumando também e eu fui fazer a minha make primeiro. Depois de pronta, foquei a colocar os meus acessórios, soltar e ajeitar meu cabelo e terminar com um sapato Loboutin nude. Me perfumei e quando me senti pronta, as meninas estavam, praticamente, também. Desse jeito, batemos umas fotos juntas, de novo, pegamos nossas coisas, inclusive o celular em mãos, e decidimos partir pra Dom Room. Nos despedimos dos meus pais e fomos até a garagem, de onde eu tirei meu carro, seguindo até Santos que era a real localidade da balada. Demoramos tempos de 40 minutos e quando estava beirando as 23:00, nós estávamos estacionando lá na Dom Room. Demos nossos nomes lá na entrada e fomos direcionadas até onde era o camarote, sem demorar muito a enxergar, apesar de já estar bem cheia, o Gui, o Cris que era o irmão dele, o Gil, o Neymar, a Rafaella e mais uma outra menina loirinha. Desse modo então, seguimos até eles e quando estávamos bem próximos, o Gil percebeu a nossa presença e fez com que todos virassem para nos ver.
Gui: Que issowwwww, elas vieram mesmo - venho cumprimentar-nos
Helô: Tu num perde essa mania de não me levar a sério, mano, falei que vinha po
Tata: Te levar a sério é meio dificil, Heloíza
Helô: Fica shiu aí 
Rafaella: Vem cá, Tata, o que você tá fazendo aqui? - rimos
Tata: Sou a surpresa da Dom dom
Gui: Tamo na merda então heinnnn - rimos
Tata: Tô achando é graça, viu, Guilherme? Mas eu sou amiga dessas daí e nem imaginava que elas conheciam vocês
Gil: Nem queira saber de quando 
Isabella: E eu nem lembrava quanto tempo tem pra contar - rimos
Neymar: Gostei da consideração viu? Ainda só falam com o Gui, po
Helô: Ih que carência! - fui então logo cumprimentar 
Neymar: Num começa, Lolô - riu
Helô: Pelo amor de Deus, não começa você com esse apelido! - o pessoal riu lá e eu fui falar com o Gil - E aí amorzinhuuuu
Gil: Fala, bonitona, saudade!! Vocês somem tudo, falo nada 
Helô: Agora eu apareci pra alegria de todos
Neymar: Sai dessa vida, Lolô 
Helô: Te dou um socão hein, num vem com essas só porque tu joga no Barcelona não - o pessoal riu e eu fui cumprimentar o irmão do Cris que eu não conhecia tão bem assim, seguindo pra Rafaella
Rafaella: Oi, Helô! - me deu dois beijinhos 
Helô: Oi, Rafaella, cresceu hein, menina? - ela riu
Gil: Só você ficou anã, filha
Helô: Ah vá, olha quem tá falando Gil, pelo amor viu? - eles riram
Rafaella: Olha, meninas - virou pra mim e pra Isabella que já tava ali perto com a Tata - Essa é minha amiga, a Júlia, a Tata já tá careca de saber quem é - riu - E essa é a Helô e a Isa. - cumprimentamos ela e logo depois a Tata agarrou lá nela e eu voltei pro pessoal do bonde
Ficamos um tempo botando o papo em dia, até decidirmos tirar uma foto juntos, pois fazia tempo que a gente não tinha uma que prestava. A Isabella tinha ido no bar pegar coisa pra beber, mas a gente tirou assim mesmo e eu logo editei pra postar no instagram.
@heloapollonio Since 2007 #faztempodetoiss #noitecomeçouegeraltálegal #alguémligapramãe #domdomdom #juntouextourouefudeuuuu #tataéaintrometidadobonde #ekdisabellasumidadanight  @neymarjr @gilcebola @guipitta_ @tata_estaniecki   
❤️ 7869 curtiram
marisilva96 Neymar??????
needyournjr O Juninho, você conhece ele, scrr  
gilcebola tem que ligar é pro 190  
perfectioneymar neymar, gil e gui  
claraamaral meu Deus hahahahaha lindos!!
guipitta_ #juntouextoroufudeuuuu pra sempre hahaha  
meuamorneymar neymar tá no brasil, genteeeee 
tata_estaniecki sou intrometida no bonde de vcs memuuuuuu  
isabellacustodio CADÊ EU? Eis a questão 
carla_moura todo mundo muito bem, olha as caras hahahaha
lovelucco_ eles se conhecem a muito tempo, olha a legenda. Que legal!
neymarjr toissss Lolô  
julifrancescovi Neymar comentando a foto dela, se liga a moral da mina
passarinhodolucco mas abre o olho @lucaslucco  
Não li mais os comentários e logo a Isabella voltou, com uma bebida pra mim também.
Gui: Alguém segura esse forninho da Heloíza hein
Helô: Vamo começar a tomar conta da vida de vocês, fofos
Neymar: Da tua a gente sempre tomou conta, porque tu conta meia vida - eles riram lá
Helô: Ah seu ridiculo, num vem com esse papo não que eu te pego...
Neymar: ... Me pega, é? Ainda tamo aí tá, Lolô - ele me interrompeu, fazendo todo mundo rir, inclusive eu mesma
Helô: Escroto! É na porrada mesmo pra você aprender a parar de me zuar.
Gil: Ó, mas também não dá, Juninho, Heloíza tá com dono agora
Isabella: Affair do Lucas Lucco 
Helô: Isso porque essa peste é minha amiga hein
Gui: Tá vendo, né? Tua própria amiga de anos
Isabella: Larga essa vida de discórdia, Guilherme - rimos
Gui: Já é, vou fazer um comentário bom, Helô foi entregue no ponto pro Lucas, olha como tá essa menina rapaziada
Helô: Gata pra caralho, como sempre
Neymar: Se você quiser usar essa palavra mesmo, a gente deixa - rimos
Gil: Mas vem cá, galera, ainda tô achando que falta, vamos olhar só - eles ficaram me medindo e ainda cutucou os outros, com a clara intenção de começar a me zuar. Sempre adoraram fazer isso!
Gil: Atrás tá ok, mas na frente falta o que?
Gui: Acho que uns 100ml já resolve o assunto
Neymar: Mas acho que o cantor gosta de mulher turbinada, viu? - a Isabella ficava só rindo da cara deles
Helô: Vão catar o que fazer vão, tipo tomar no cu. É uma ótima ideia! - eles riram
Nesse clima, ficamos conversando ( e bebendo, pelo menos eu ) muito, sempre com muita diversão que dava outra vida a aquela balada. Eles eram engraçados demais e ficaram me zoando o tempo inteiro com isso e principalmente com o nome do Lucas. Dancei muito também, pois isso era exatamente aquilo que eu mais amava quando saía. Por volta das 3:00, a Isabella quis ir embora, então eu emprestei meu carro pra ela ir com a Tata, já que o Gui falou que me levava. A Rafaella e a Julia aproveitaram pra pedir uma carona a Isa e as meninas foram todas, depois de se despedir de mim que ainda quis ficar e ainda tava com meu copo na mão. Não demorou muito, os meninos, Gil e Neymar, levantaram bandeira para ir embora e se despediram de todos lá, lembrando pra mim que eu tava linda mesmo assim reforçando a brincadeirinha deles. Foi tudo tão bom que nem parecia que a gente tava a tanto tempo sem se ver, só não sabia se eu ia lembrar de tudo isso depois pelo estado crítico da bebida. Quando foi umas 4:00, o Gui disse que ia começar a fechar a balada, porque já estava praticamente vazia por lá. Fiquei esperando o Gui fazer o que ele disse e comecei a beber o copo de água com gás que ele tinha deixado lá sobre o balcão pra mim. Sendo que no estado crítico já, eu acabei deixando cair um pouquinho, que escorreu pra dentro do meu vestido.
Helô: Ai meu Deus, caiu aqui ó dentro do meu peito, socorro
Gui: Vai passar direto, lembra que a gente falou, né? - ele riu
Helô: Olha só aqui seu otário, tem muito peito aqui, sai dessa
Gui: Mas acho que o Lucas gosta de mais heinnnn -  ele continuou rindo, afim de me provocar, sempre.
Helô: Os meninos foram embora é? Mas que pena! Quer ver só como euuuuu tô certa? Vou ligar pro Lu, pera aí, fica ouvindo tá - virei lá pro Gui e peguei meu celular, discando a chamada pro Lucas.
Helô OFF
Lucas ON
Depois de mais um show daqueles aqui em Santa Catarina, eu cheguei no hotel super cansado. Era claro que a insônia me perturbaria mais um pouco, só que eu resolvi ir tomar um banho, até para tirar todo esse suor do corpo e conseguir relaxar um pouco. Desse modo, foi isso que eu fiz e quando terminei, vesti apenas um short e me joguei lá na cama para poder fazer o meu descanso e esperar o meu sono chegar. Peguei o celular e vi que já constava 4:00 da manhã, então decidi ficar olhando o feed do instagram, e depois de curtir inúmeras fotos das minhas fãs, vi uma foto que a Helô postou mais cedo com alguns amigos dela lá em da Baixada. Inclusive, tinha o Neymar lá e eu curti. Ainda desci a página vendo mais fotos que as minhas fãs tinham me marcado do show de hoje, até ver meu celular vibrar e quando olhei na tela lá estava: "Helô Doidinha ". Confesso que fiquei tão preocupado pela hora que nem deu para esboçar qualquer sorriso ao ler o nome dela na tela. Então, atendi logo.
Lucas: Alô? Helô?
Helô: Oi meu amorrrrrrrrrrr, tá aí né? - a voz e aquele carinho já não negavam a minha pergunta
Lucas: Helô - soltei um riso sem mal conseguir terminar a frase - Cê tá bêbada, né?
Helô: Tô não, Lu, me ouve, não desliga, presta atenção tá
Lucas: Mas eu não vou desligar, doidinha...
Helô: Aiiiiii mas eu queria ouvir você me chamando de doidinha, olha que coisa fofa Gui - ela parecia falar com outra pessoa que tava do lado dela - Nãooo, nãoo vai pegar o celular não, ele é meu, quem fala com ele sou eu - ela continuou a falar, me levando ao riso ainda mais forte - Lu, fala pra ele de quem você é, fala que ele num acredita
Lucas: Sou seu, Helô, agora quem tá aí? Cê tá onde?
Helô: O Gui, mas ele é muito chato, quer me levar pra casa, sendo que a balada é dele - ela gargalhou sozinha e eu não aguentei. Ela tava demais!
Lucas: Helô, deixa ele te levar pra casa, posso falar com ele?
Helô: Nãoooo, só comigo e eu quero falar ainda, tá me ouvindo?
Lucas: Tô, tô aqui - soltei um risinho baixo
Helô: Não ri, Lucas, tô falando com você, tá? Olha, os mlks falaram que você gosta de mulher peituda também, vou colocar silicone pra você, viu? Só pra você ser meu - não consegui nem deixar ela terminar de falar e logo iniciei uma gargalhada fora de série - Você não gostou? Guiiii, ele não é que nem vocês, ele prefere eu assim mesmo - dessa vez eu consegui ouvir a gargalhada do próprio Gui
Lucas: Helô, eu amei, amo tudo inclusive do jeito que cê tá... - não consegui terminar de falar, porque logo ouvi alguém, provavelmente, puxar o telefone e só deu pra ouvir ela dizer não, o que me mantinha em estado de risos constante
Gui: Mano, aqui é o Gui, amigo dessa louca, tá tranquilo, Lucas?
Lucas: Fala aí parceiro, comigo tá, mas e por aí? Essa mulher tá louca, sô!
Gui: Mais que o normal né - ri - Ela passou na conta da bebida, aí estávamos aqui brincando com ela aí pronto, ela cismou de te ligar e causou tudo isso aí. Foi mal pela hora também, vou levar ela pra casa, dá um jeito nessa doideira aqui, relaxa
Lucas: Que isso, tava acordado também! Mas logo vi que ela tava bêbada, Heloíza falando essas coisas não é normal...
Gui: Não mesmo, amanhã faço questão de contar pra ela que ela te disse que você era só dela, ela vai querer morrer, tenho certeza- rimos
Lucas: Sem dúvida, mas quem manda ela beber? Num vai ter cara pra falar comigo amanhã! - ele riu
Gui: Só essa menina... mas era só pra te explicar mesmo, agora deixa eu segurar essa Helô e levar ela pra casa lá.
Lucas: Tranquilo, meu irmão, cuida dela aí viu? E qualquer coisa, liga pra cá
Gui: Ah pode deixar, mas relaxa que tá tudo certo! Valeu aí
Lucas: Beleza, tchau!
Desliguei a chamada lá e a vontade de rir foi realmente incontrolável. Olha o estado que a Helô estava. Cada coisa que ela falou... Honrava o apelido que eu dei a ela! Agora o que mais me deixava com isso na mente foi a maneira, a modo dela como sempre, que ela me tratou. Eu sou dela? Será que ela precisou beber pra perceber isso? Ri mentalmente porque sem querer ela me deixou escapar as coisas que eu mais queria ouvir. De um jeito ou de outro, é quando estamos bêbados que as verdades saem que nem água. Ah, Heloíza... Ligou pra pessoa errada! Aliás, pra certa, porque eu precisava mesmo ouvir qualquer coisa dela. Bloqueei o celular e mesmo que preocupado com ela, sabia que o amigo dela lá ia cuidar direitinho dela, o cara parecia ser tranquilo. Então, dormi foi com sorriso no rosto, ainda achando graça de tudo que ela faz, se supera sempre.
Lucas OFF
Gui ON
Depois de conseguir tomar o telefone da mão da Helô e esclarecer as coisas pro Lucas, eu ainda rindo a beça daquela situação, porque eu adorava todas que eu não era o bêbado da história, virei pra ela que tava lá toda jogada no banquinho da Dom.
Gui: Viu ó, ele disse que você tem que colocar silicone mesmo, aí ele vai ser seu - ela levantou lá do banquinho e bateu no meu braço, me fazendo rir ainda mais
Helô: Cala a boca, você é mentiroso!! Quero ir pra sua casa
Gui: Eu sou mentiroso e você quer ir lá pra casa? - ri - Mas vamos que se você cismar de ficar aqui, vai ficar sozinha.
Ela não disse mais nada, acho que já tava naquela fase zonza da bebida e eu então só avisei ao meu irmão pra ele fechar tudo lá que eu tava indo. Ajudei a Helô lá a ir e entrar no meu carro e daí demos partida até a minha casa que não era tão longe dali. Ela foi o caminho inteiro quase dormindo o que foi ótimo para que eu não precisasse implorar pra ela fazer silêncio e não acordar a porra toda. Ajudei ela lá a subir a escada e entramos lá no meu quarto, onde ela logo sentou na cama.
Gui: Helô, vai tomar um banho pra você dormir melhor e acordar com menos ressaca...
Helô:... Ressaca? De que menino, tô bem a beça ó 
Gui: Uhum, então é só pra você dormir melhor - concordei que com maluco é só assim que a gente faz - Vamos, vamos - peguei na mão dela - Quer que eu te ajude?
Helô: Olhaaaaa heinnnnnn vou contar pro Lucas que você quer me dá banho, ele vai te bater, você é franguinho perto dele
Gui: Ai garota, você vai me matar um dia, por isso que eu sinto saudade de você - fiquei rindo e empurrando ela lá pro banheiro.
Helô: Ihhhhhhh tá apaixonadinho por mim, tá apaixonadinho por mim 
Ela continuou lá murmurando meia dúzia de palavra e eu, rindo, ajudei só ela a tirar o vestido, depois encostei lá a porta e fiquei tranquilo quando ouvi o barulho do chuveiro, pelo menos ela não deve ter caído por lá. Peguei uma camisa minha lá e deixei na porta do banheiro, pelo lado de fora, que assim que ela terminou, incrivelmente, conseguiu ver lá. Deixei ela deitar lá na minha cama e eu fui tomar banho, o que me fez quando voltar pro quarto já a ver dormindo. O esperado, mas pelo menos calada! Agora era esperar o próximo dia amanhecer porque se hoje já foi hilário, quando ela descobrir tudo o que ela fez amanhã vai ser cômico. Desliguei a luz lá do quarto, liguei o ar condicionado, peguei outro travesseiro e arranjei um espaço de deitar lá do lado dela para dormir logo.
Gui OFF


Oi, meus amores! A demora tá foda, eu sei, mas o meu tempo também anda mais curto do que nunca, não vejo a hora de férias. Primeiramente, obrigada por permanecerem aqui e por todos os comentários positivos. Vocês são demais, é muito bom lê-los. E ah, como o pedido de vocês é uma ordem, no próximo capítulo terá uma coisinha bem perto de cena de ciume, viu? Vou preparar algo bem legal pra vocês, prometo. E sobre esse capítulo, me contem, como ficou? Continuem dando sugestões, pois eu adoro e preciso delas também pra moldar a história a modo de vocês também. Espero que adorem! Beijo grande a todas.

7 comentários:

  1. adorei a helô bêbada kkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  2. Foi engraçado a helo bebeada kkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiii,posta maisss por favor.por favor que essa cena de ciume nao separe eles dois.helo bebada foi sensacional,lucas dizendo que era so dela perfeitoooooo.#continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaa como sempre amei esse capítulo já esperando o próximo cap com essa cena de ciúmes..

    ResponderExcluir
  5. Socorro 😂😂 morri de rir aqui. Que demora em moça? Gostei disso não! Continua logo.
    -Sté.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo a Helo bêbada kkkk que a cena de ciúmes faça que eles entenda o real sentimento um pelo outro :) o Lucas falando que é dela amei ele narrado *-* Sua a fic é toop demais continua logo

    ResponderExcluir
  7. Alguem me socorre por favor,kkkkkkkkkkkkk o que faço agora depois desse capitulo hein?muito perfeitoooooo, amei helo bebada,lucas narrando foi maravilhoso.Continua logo, não demora a postar por favor,to com saudades quando vc postava duas vezes na semana.Mais continua ta perfeitoooooooooo.

    ResponderExcluir