sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Capítulo 21

Postagem feita no domingo, 26 de outubro e não na sexta, como consta o blog. 


A sexta feira veio me dando bom dia de um jeito nada sutil: Ás 5:30 da manhã, com o despertador tocando. Cheia de preguiça, me estiquei para pegar o celular e desligar o alarme, mas sabia que não podia ficar enrolando , então levantei e fui até o banheiro tomar um banho. Depois disso e de me sentir mais "acordada", saí de peças intimas pro quarto e decidi pôr um look simples. Calcei uma havaiana, dei só uma penteada no cabelo e por saber que a maquiagem seria feita por lá, fui de cara limpa mesmo. Escovei meus dentes, peguei uma bolsa, onde coloquei meus pertences, e desci. Com meu celular na mão, aproveitei para ligar pro número do Dantas, o fotografo que me acompanharia nessa. Não demorou muito e ele atendeu.
Dantas: Alô?
Helô: Oi, Dantas, bom dia, eu acho - ri - Aqui é a Helô da Conteúdo Artístico, quem você vai fotografar hoje...
Dantas: Oi, meu amor, eu tenho seu número aqui. Já está pronta?
Helô: Sim.
Dantas: Você tá no Sheraton, né? Então espera a gente aí, estou passando logo logo aí e nós subimos juntos.
Helô: Tudo bem então, beijos.
Helô: Beijos.
Desliguei lá e como já tava na entrada do hotel, fiquei sentada lá numa muretinha que tinha e dando uma olhada nas redes sociais. Realmente, o Dantas tava bem perto, porque em coisa de cinco minutos ele chegou. Nos cumprimentamos lá e partimos pro Vidigal, onde seriam feitas as fotos. Pelo horário, era claro que não tinha trânsito e em menos de dez minutos chegamos lá. Conseguimos subir de carro até o ponto em que iríamos fotografar, que era um cenário da própria comunidade, e encontramos uma moça que residia lá mesmo. A equipe pediu se poderíamos fazer a preparação lá e ela, super receptiva e já acostumada a abrir sua casa para o Dantas fazer fotos, permitiu. Entramos na residência dela que, apesar de simples, era lindamente bem decorada. Não passamos da sala de estar, onde por lá nos fizemos tudo o que deveria: maquiagem e penteado. Demoramos pra mais de uma hora e quando terminamos, eu vesti o primeiro look e demos partida as primeiras fotos. Eram cinco looks e em localidade diferente da comunidade, e apesar de cansativo, tudo se saiu maravilhosamente lindo. O Vidigal era um lugar incrível e tinha uma vibe ótima para se trabalhar. As pessoas que passavam eram sempre hilárias, pelas caras que faziam quando olhavam e ainda tinha gente que parava para assistir um pouco. Quando já estava nas últimas fotos, uma pessoa em especial chegou por lá. Juro que até me desconcentrei sobre o quão incrédula eu estava: o Lucas tava lá, a aquela hora, coisa de 8:30 da manhã. Não podia parar, então, continuei ali para terminar as fotos e quando o Dantas deu por terminado, eu fui até ele. 
Helô: Tu é louco?! - falei num tom meio interrogativo, meio afirmativo - Tô nem acreditando que tu veio mesmo
Lucas: Num falei pro cê que eu vinha? - passou o braço sobre o meu ombro - Inclusive, tá linda desse jeito, só podia ter mais roupa, né?!
Helô: Faça-me o favor, Lucas Lucco - ele riu - Só tenho uma pergunta pra fazer...
Lucas: ... Cê não dorme não? - ele me interrompeu, falando exatamente o que eu ia perguntar
Helô: Para! - ele riu
Lucas: Convivência tem dessas coisas
Helô: Tá demais mesmo! - pausei - Mas me responde, meu filho, dorme não? Veio direto né?
Lucas: Praticamente, mas eu consigo tirar um soninho no voo
Helô: Vai nessa, não descansa nada, cara. O que você vai fazer depois daqui?
Lucas: Tô sem lar, no momento - riu
Helô; Fica lá no hotel e dorme!
Lucas: La eu não vou dormir... - disse, numa cara malicioso e acabou me fazendo rir
Helô: Larga a palhaçada, ouuu! Vai sim. E deixa eu ir trocar de roupa, voltar ser mais eu e depois a gente vai. - pausei - Mas Lucas, como tu me achou aqui?
Lucas: Pela bússola do amor - segurou o riso
Helô: Cacete, você se supera, incrível! Depois dessa, é agora mesmo que eu vou - ele gargalhou, mas me parou antes que eu virasse
Lucas: Só perguntar, não é dificil saber onde tem gente fotografando aqui.
Helô: Imagino a cara da pessoa que te viu perguntando isso, tipo, coisa mais normal do mundo
Lucas: É, foi um pouco engraçada memo - rimos
Helô: Agora deixa eu entrar ali, me arrumar de volta e nós vamos.
Ele assentiu e eu passei lá pra casa da moça aonde estavam as minhas coisas. Pedi licença, a equipe me ajudou a soltar meu cabelo e depois eu fui até o banheiro vestir a roupa que eu estava e tirar a make. Quando me senti pronta, agradeci a dona da casa que eu preciso repetir como era fofa e fui falar com o Dantas que tava lá na porta.
Dantas: E aí, Helô? Gostou?
Helô: Amei! Sempre que quiser fotografar no Vidigal, pode me chamar, porque eu amei a vibe daqui. Muito eu! - ele riu
Dantas: Fico muito feliz por isso, princesa. Você arrasa muito! Obrigado, viu?
Helô: Que isso, tamo junto! Obrigada a você. - me despedi lá dele
Dantas: Eu vou te enviar as fotos pelo email, tá? Tenho algumas que já dão.
Helô: Opa, manda sim. - pausei - Então, eu já tô indo, tá?
Dantas: Pode ir, mas não quer me esperar não? Eu deixo você lá, se preferir, só tô esperando a equipe aqui mesmo.
Helô: Ah, obrigada, Dantas, mas tô com um amigo por aí. Vou com ele mesmo! De qualquer forma, valeu
Dantas: Que isso, Helô!
Dei mais um abraço nele lá e saí da casa, vendo logo o Lucas lá do outro lado da calçada.
Helô: Nem faz essa cara que eu nem demorei
Lucas: Coisa pouca, Helô - revirou os olhos
Helô: Reclama muito, Deus me livre, vamos, vamos?
Lucas: Uhum, temos só que descer que o carro tá ali na transversal
Helô: Sim senhor
Descemos juntos e quando chegamos no carro que ele tava, ele ainda abriu a porta pra mim e depois que entrei, ele entrou e deu partida até o Sheraton. Fomos lá conversando e ouvindo a rádio, cantarolando juntos. Nos dez minutos de caminho nada foi muito demais, até a hora que quando ele tava estacionando lá no hotel, começou a tocar "Luz que me traz paz"
Helô: Esperaaaaaaa!! Eu amo essa música, socorro - pausei - Refletiu nos meus olhos, adeus solidão, duas histórias que se cruzam sem intenção... combustível pra alma, minha inspiração, povoando minha existência e imaginação!
Lucas: Quando fecho os meus olhos sempre posso os seus olhos e os seus lábios sorrindo pra mim...
Helô: Para, tu conhece essa música? - virei, confesso que incrédula 
Lucas: Posso cantar pra ela? - riu, virando pra mim e continuou a letra que já tava no refrão- Eu vou cantar pra ela que sem ela não existo mais. Eu vou cantar pra ela que eu sempre a quero mais. E eu vou dizer pra ela que ela é luz que me traz paz!
Não sei porque eu tava com um sorriso de ponta a ponta com ele cantando aquilo e o coração batendo numa frequência desconhecida. Parecia louco... quer dizer, era louco. Tentei disfarçar, como sempre, mas o sorriso dele sempre me dava a sensação de que ele entendia tudo, até mesmo quando eu não dizia.
Helô: Orgulhinho de você!! - ele riu
Lucas: Já descobri quase todas as músicas que cê ouve, agora tá fácil fazer declaração pro cê
Helô: Sai dessa vida, Lucas - rimos - Faz declaração pra mim que eu estrago logo com a minha doçura, não sirvo pra esses romantismos - ele riu
Lucas: Serve sim, comigo cê vai servir
Helô: Teus papos tortos não rola, meu! Vamos subir, vai..
Ele riu do meu jeito fujona, mas incrivelmente, não disse nada. Saímos lá da garagem, depois que ele pegou uma mala que estava com ele, e subimos pelo elevador, indo até o quarto que eu estava hospedada. O Lucas entrou lá e eu fechei a porta, vendo ele sentar lá na cama, tirando o sapato.
Lucas: Mas, Helô? - disse, me fazendo virar pra ele
Helô: Fala...
Lucas: Me diz em qual cantar que cê vai cair? Só pra facilitar - ele cantarolou, gargalhando e acabando por me levar ao riso
Helô: Não aguento mais essa música, meuuuuu. Depois tu tem a capacidade de me perguntar porque eu não te levo a sério! 
Lucas: Cê adora que eu sei...
Helô: Po, amo - ele riu e levantou lá pra ir na mala dele
Lucas: Ama memo, olha quem cê trouxe pra vir te fazer companhia
Helô: Não, meu bem, é só pra você dormir
Lucas: Já te falei que eu não vou...
Helô: Juro que eu não vou olhar pra sua cara, pois eu imagino como ela está - disse, pegando uma regata e um short de malha pra trocar 
Lucas: Tô com a minha cara normal, uai. Cê sabe que tem uma coisa que eu não sou é safado...
Helô: Me faz rir mais que tá pouco, Lucas - ele riu - É sério, tu é muito sínico. Vou trocar minha roupa que é melhor se não vou falar besteira
Lucas: Vai nada, se a gente parar pra conversar sobre isso, cê vai ver que eu num sou tanto assim
Helô: Cala a boca, meu 
Entrei lá no banheiro, mas ainda ouvi rindo. Ele adora ver quando eu fico estressadinha assim, eu tenho certeza. Não que eu estivesse de verdade, mas me provocar é tudo que ele adora! Troquei de roupa lá e logo que saí, ele tava sentado mexendo no celular, mas logo passou pro banheiro. Deitei lá na cama e quando peguei meu celular e vi que o Dantas tinha me mandado algumas fotos. Tava babando, ficaram excepcionais!
Helô: Luuuuuuuu - chamei ele que tava já saindo do banheiro
Lucas: Cê me chamando de Lu é porque alguma coisa muito boa aconteceu, tipo uma coisa foda memo
Helô: Babaca - ri - O Dantas me mandou algumas fotos do ensaio de hoje, olha como eu sou foda, ficaram lindas!
Lucas: Tinha que ter um convencimento no meio dessa frase né, não era possível - ele riu, colocando a roupa lá em cima da mala - Mas deixa eu ver esse trem aí - foi deitar lá do meu lado
Helô: Me ajuda a escolher, quero postar no instagram
Lucas: Uai, mas eu deixei?
Helô: Toma tendência, mlk - ele riu
Lucas: Ficaram lindas memo! Vou escolher as que eu mais gostei. - pausou - Ó, eu gostei dessas - passou lá - Sendo que tá com pouca roupa, vou escolher outras
Helô: Que pouca roupa, criatura? Tu tá ficando cego, vou marcar um oftalmologista pra você, porque olha...
Lucas: Engraçadinha
Helô: Sou muito, tô pensando até em seguir carreira - pausei - Vou postar essas que tu escolheu então, decidi
Lucas: ... Na verdade, quem decidiu fui eu
Helô: Sem créditos pra não causar - ele riu
Lucas: Cê já é affair do Lucas Lucco aceita
Helô: Deus me livre! - rimos
Lucas: Esse povão aí nem sabe da metade, né?!- se aproximou lá de mim e deu um beijinho no meu queixo
Helô: Nem fala! E vamo parando, preciso postar minha foto
Lucas: Posta aí pra eu comentar "minha"
Helô: Nem ouse, te jogo aqui de cima
Lucas: E depois se joga junto pra não morrer de saudade
Helô: Sonha!
Rimos lá e eu resolvi editar as fotos lá e postar, sem demorar quase nada. 
@heloapollonio Ensaio hoje no Vidigal foi a coisa mais linda do mundo! Obrigada pelas fotos lindas @odantas e pela oportunidade, mais uma vez, @conteudoartistico. #altodovidigal #cidademaravilhosa #lovemyjob #catálogonovembro2014  
❤️ 7203 curtiram
luludolucco caralho, sou apaixonada por essa mulher  
paulopinheiros muito poderosa, linda!! 
mividall você arrasa, socorro  
odantas trabalhar com a sua beleza é muito fácil! Obrigado a você pela honra  
brenaandrade simplesmente, perfeita. 
rafinhachimatti nos meus sonhos mais profundos, juro que me imagino sendo você haha
leopicon próxima coleção da Approve é sua, que gata!
sousaisadora coisa linda esse visual do Vidigal, tudo muito a sua cara, adorei o ensaio!
heloapollonio opaaaaaaa!!! eu topo mesmo @leopicon
nemtecontolucco que fotos magníficas   
Não li mais os comentários depois do Léo e virei lá pro Lucas que tava parado, de barriga pra cima, quase dormindo.
Helô: Isso porque tinha gente que não queria dormir né...
Lucas: Isso porque cê queria que eu dormisse e agora me atrapalha né, moça - eu ri 
Helô: Tá bom, vou ficar quieta
Lucas: Agora vai ter que fazer carinho pra eu voltar ao sono
Helô: Ah ou, sem show
Lucas: Sim senhora - virou lá, de frente pra mim 
Helô: Cinco minutos, sem hora extra
Ele riu, mas eu não neguei o carinho. Fiquei fazendo um pouco no cabelo dele, até que, ainda acordado, ele me trouxe para deitar no seu peitoral. Então, dali eu decidi ficar fazendo carinho na barba dele, o que acho que o surpreendeu, mas não disse nada e logo adormeceu. Eu, que ainda o vi dormir, não demorei muito e acabei embalando. Também estava cansada pelo horário que levantei e pelo trabalho intenso da manhã. Só fui despertar quando foi por volta das 14:30, tomei até um susto quando olhei a hora. Porém, o Lucas tava dormindo ainda e eu tentei sair ali da cama sem fazer muito barulho, com sucesso. Tava com muita fome e decidi ir até o telefone que tinha lá pedir para trazerem o almoço lá no quarto. Então, foi isso que eu fiz. Perguntei a respeito do cardápio e como uma das opções fornecia uma coisa mais saudável e foi esse que eu pedi para trazerem dois. Deram ainda uns dez minutos para o serviço subir e eu fiquei lá sentada numa poltroninha que tinha, mexendo no celular, de papo no whatsapp com o povo. Depois de um tempinho curto, o almoço chegou lá no quarto e eu deixei a "mesinha" entrar, agradeci e ia comer o meu, sem acordar o Lucas, sendo que a comida tava tão quentinha, que eu achei melhor acordá-lo. Assim, fui até lá na cama e mexi no rosto dele.
Helô: Lucas... acorda! Eu pedi almoço e ainda é saudável! - ele deu um sorrisinho e foi abrindo os olhos devagar, cheios de preguiça
Lucas: Muié, eu tô sonhando ainda? Cê aqui na minha frente, me acordando carinhosamente e ainda falando que o almoço é coisa saudável? Isso memo? - eu ri
Helô: Idiota!
Lucas: Não, não é sonho, é você memo - ele riu e acabou por me embalar
Helô: Levanta, vamos almoçar? Já são quinze pras três, meu filho
Lucas: Mentira? Acho que drumiiiiiii - ele sentou lá na cama e eu fiquei rindo do jeitinho dele- Tá acordada a muito tempo?
Helô: Que nada, tipo, uns quinze minutos
Lucas: Entendi... vou só no banheiro, me espera pra almoçar - levantou lá
Helô: Lava a mão
Lucas: Vou limpar na tua cara, ouu
Helô: Óoooo o abuso
Rimos e ele entrou lá no banheiro, enquanto eu fui destampando os pratos e trazendo eles para mais perto da cama, porque íamos sentar ali mesmo pra comer. Liguei a televisão e logo ele veio, balançando as mãos e me molhando com aquele pouco de água que tinha lá.
Lucas: Um pouco de água pra alegrar a vida, doidinha - sentou lá do meu lado
Helô: Depois eu te xingo e tu fica sentido - ele riu 
Lucas: Olha quanta coisa saudável, que isso, tô até orgulhoso
Helô: Só por causa de você, seu puto, vou passar fome, daqui a pouco tô precisando dos bolsa da Dilma - ele riu
Lucas: Cê é muito ridicula! Vai arrasar, acaba entrando no meu projeto fitness com a nossa convivência.
Helô: Vou cortar isso já já 
Lucas: Sabe o que cê tá merecendo? Beijinho. Tá muito nervosinha comigo hoje- pegou no meu queixo e eu meio que dei um tapinha na mão dele
Helô: Vou te dá mais assunto não, tô com fome - virei lá, começando a comer
Lucas: Nunca vi igual, passou na fila da delicadeza umas dez vezes
Helô: Eu e você
Lucas: Cê sabe ser chata heinnnn
Helô: Vou procurar um Bob Esponja aqui, meu filho, porque pelo menos assim tu fica quieto - peguei lá o controle pra procurar
Lucas: Orgulhinho do Lucas Lucco, decorou todos os meus gostos já, tá pronta pra casar
Helô: Vai ver se eu tô na esquina trabalhando com as suas peguetes, vai
Lucas: Vamos começar a falar delas? Então, vamos
Helô: Uhum, conta aí pra vê se uma me agrada
Lucas: Só se cê me contar dos teus namoradinhos aí, tem que ver se eu aprovo né
Helô: Vai aprovar é minha mão na tua cara, ou
Lucas: Vou te contar quem eu aprovo, pode ser um cara assim, gostoso, cantor sertanejo, delírio da mulherada e que ainda tem paciência pra uma menina grossa que nem você
Helô: Eu vou te deixar falando sozinho 
Tentei segurar o riso e fiquei só com ele expresso na boca, sem mostrar os dentes. Acho que ele sentiu isso mais como uma ironia, mas como a gente ficou em silêncio, o que me fez comer rapidinho. Deixei lá por cima e quando vi que ele terminou também, liguei lá pra baixo para pedir pra recolher. Incrivelmente, o trabalho foi mais rápido do que o esperado e logo eles tocaram lá no quarto. Agradeci e fechei a porta, vendo o Lucas deitado na cama. 
Lucas: A gente discutiu? - ele se pronunciou, quando eu deitei lá do lado dele
Helô: Não, Lucas
Lucas: Eu nunca sei quando cê tá falando sério ou quando cê tá sendo só você 
Helô: Ué, você já não era fodão no jeito Heloíza? - ele deu um risinho aliviado
Lucas: Sou fodão só pra te encher de beijo e ficar grudadinho contigo - ele me puxou pra perto dele
Helô: Primeiro que eu vou te dá só mais uma dica, quando eu tiver brigando com você, eu vou gritar. E segundo, você é muito meloso, te guento mais não.
Lucas: Guenta sim, ouu - ele veio e me deu um selinho - Inclusive, hoje eu vou fazer um show em BH hoje, cê podia vir né?!
Helô: Você já reparou que eu não faço mais nada da vida, né? Tô igual tua sombra! - ele riu
Lucas: Não, hoje eu que tô sua, voltei pra cá porque cê tava de trabalho aqui
Helô: Ó suas desculpinhas aí...
Lucas: E tem mais, vou pra Patrocínio amanhã, tem show lá.
Helô: Fui promovida, de sombra a fã de Lucas Lucco
Lucas: Aí tem vantagem, minhas fãs são tudo minhas esposas, po
Helô: Para de ser convencido, meuuu - fui tentar brincar com ele, que logo tomou o controle e iniciou um beijo
Cheios de risadas entre, foi gostoso como sempre era. Único! Cada um como se fosse diferente um do outro, sendo que com os mesmos protagonistas. Chegava a ser dificil de descrever... Terminamos com alguns selinhos que ele logo fez questão de prolongar e iniciar um novo beijo que o fez existir com mais veracidade, pelas pegadas que nele existiu, mas não passou disso, até porque a falta de ar nos foi inconveniente.
Lucas: Sabe o que eu vou fazer? Postar a foto que eu tirei da vista pika lá do Vidigal
Helô: Tu me beija pensando nisso? - rimos
Lucas: Óbvio que não! Mas como eu não posso fazer o que eu tava pensando, tenho que distrair a mente, isso sim
Helô: Ai meu Deus! - revirei os olhos, rindo
Lucas: Cê que perguntou, minha filha
Helô: Posta aí a tal foto, vai, quero ver.
Ele pegou lá o celular dele e eu peguei o meu, depois de respondendo as mensagens que tinham por lá e fui até o instagram, sendo a primeira foto a que o Lucas postou.
@lucaslucco Vista linda! Quem vem ao Rio de Janeiro, não pode perder a oportunidade de conhecer o Vidigal  
❤️ 57.600 curtiram
rêcaroline que coisa linda, o Rio tem suas razões para ser chamado de cidade maravilhosa!
luccobrilha Foi atrás da Heloíza né safado...
milafiorentino Oi? Vidigal? 
adrisiilva amo esse lugar, vista mais linda do mundo   
danadadolucco pra ir atrás de mulher, cê vai rapidinho né   
lucasquadrado hmmmmmmmm aí tem coisa hein @lucaslucco @heloapollonio 
robdolucas Helô fotografou hoje no Vidigal, ai meu heart   
princelucaslucco af, ele foi pra ver ela? Ninguém merece  
sorrisolucco meu shipper, cara, namorem, casem-se e principalmente, se assumam haha
alvezisabela foda-se se ele foi ver ela! São lindos, solteiros e ninguém tem nada a ver com a vida deles  
tudoporlucaslucco foto linda! tô apaixonada! 
tabatabarros_ você sempre disse que seria sincero, vocês tão namorando? 
meuamorlucco vcs já eram pra tá acostumadas, eles só vivem juntos agora 
mineirinhadolucasl deixem o Lucas em paz!! Que saco ZzZzzzZ
marcellomelojr Mto bom te ver privilegiando nossa área, mermão. Valeu aí, é noixxxx!!
Fiquei lendo os comentários e já rindo porque as fãs do Lucas sempre surtavam muito juntando todas as peças. 
Lucas: Elas são fodas, né?! - falou, me fazendo virar pra ele
Helô: Suas fãs? Engraçadas, vai...
Lucas: Ficam muito desesperada, elas tão certas que a gente tá namorando já.
Helô: Ninguém pode se aproximar de você, meu
Lucas: Ainda
Helô: Que, Lucas?
Lucas: Elas ainda não tão certas né
Helô: Tu nunca vai parar com seus papos né?
Lucas: Pior que eu vou ter, já são 16:50 e a gente tem que ir pra BH seis horas
Helô: A gente, você?
Lucas: Karina ficará chateada quando eu disser que eu te chamei pra ir vê-la e cê num foi
Helô: Vê-la, que culto - ele riu - E para de ser chantagista hein, disso é que Karina num vai gostar
Lucas: Vamos Helô, aproveitar um pouco em Patrocínio.
Helô: Aproveitar vírgula, porque a gente num vai dá um beijo lá, a gente nem pode
Lucas: Poder, a gente pode..
Helô: Só que você sabe dos mas e pronto!
Lucas: É, mas o pessoal lá também tá com saudade de você. Boa oportunidade, né doidinha, vambora
Helô: Tá, criatura, eu vou. 
Lucas: Tô ficando bom em te convencer hein?
Helô: E em se convencer também - rimos
Lucas: Vou lá começar a me arrumar tá... Mas antes quero um beijinho, antes de cê entrar em greve
Helô: Besta!
Eu mesma quem comecei nossos beijos e eles foram se prolongando o máximo que aguentávamos. Eram uma intensidade a linha de choque, algo que se tornava inexplicável pela cumplicidade em tão pouco tempo. A gente tem tudo pra dá errado, mas enquanto tá dando certo, a gente deixa estar. É assim o nosso modo de levar a vida e por isso a combinação, apesar de explosiva, tá exata. Paramos nossos carinhos só mesmo devido ao horário e enquanto ele foi tomar banho, eu fiquei terminando de arrumar minhas coisas e separar aquilo que eu ia vestir. Quando o Lucas saiu do banho, foi a minha vez e eu me arrumei lá a meu tempo. Ainda tentei ligar pra minha mãe, antes de sair, sendo que ela não atendeu. Reolhamos as coisas para ver se não tínhamos esquecido nada, descemos então e eu dei baixa na minha conta, pagando pela hospedagem. Depois disso, foi dá partida para o aeroporto, onde partíriamos para BH e só encontraríamos a galera da equipe dele lá na cidade do show já.

Meninas, muito obrigada pela compreensão. Adorei fazer esse capítulo a ponto de escrever e mau sentir quando terminou. Espero que tenham essa mesma sensação lendo! Seus comentários são maravilhosos e me impulsionam muito, como sempre repito, continuem com elogios e sugestões, são essenciais. Só tenho uma notícia: Em breve a combinação explosiva de HelUcas vai dá uma mudada! Aguardem... beijinhos e boa semana!

12 comentários:

  1. Amando...já ansiosa para o próximo capítulo��

    ResponderExcluir
  2. perfeita com sempre,só espero que essa mudada seja pra melhor né.como por exemplo eles assumirem esse amor.#continuaaaaaaaaa #Amandooooooo

    ResponderExcluir
  3. "Em breve a combinação explosiva de HelUcas vai dá uma mudada! Aguardem..." aii meu coreee

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários... maravilhoso, como sempre!! To até com um certo medo dessa mudada, hein?! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu disse que ia vir não foi ? Eu vim hahaha. Gente me digam que perfeição de fanfic é essa ? Meu Deus. Nunca fiquei tão viciada em uma fic como estou nessa, e olha que eu comecei a ler hoje ��, amoooor continua pelo amor de Deus. Faz isso pela Tete aqui ������. Se der avisa no Twitter ? VivoPorVcsLLeLS ����

    ResponderExcluir
  6. Essa mudada me deixou com um pouquinho de medo,pelo amor de deus não separa eles não.Que venha essa mudança mais pra melhor.#Amandoooooooo #Continuaaa #Maisqueperfeita.

    ResponderExcluir
  7. me deixou com medo essa mudança ai, mais q mude pra melhor né?! cara ta perfeita, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. cadeee??? continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir