domingo, 5 de outubro de 2014

Número 15

Quinta feira amanheceu com aquele Solzinho adentrando o meu quarto e eu acordei, como era cotidiano, com o despertador a tocar. Peguei o celular para desligá-lo e aproveitei pra dá minha olhada típica nas redes sociais. Quando terminei, fiz aquilo que também era de rotina: Fui tomar meu banho, vesti o look, me adiantei pegando bolsa, coloquei uns acessórios e com o celular na mão, depois de desligar as coisas no quarto, eu fui tomando meu café. Fiz uma vitamina lá de mamão, banana e maçã e quando terminei, nem lavei as coisas, só escovei meus dentes e saí lá de casa, indo pra garagem e seguindo a faculdade. Tinha aula hoje só de Oficina de Desenho e Laboratório de Modelagem, então, quando foi 12:00, tudo lá já tinha sido preenchido. Me despedi do pessoal lá, fui para o estacionamento, entrei no carro, liguei o rádio onde tava tocando meu pen drive só de música do Oriente, e quando peguei meu celular pra ligar pra Isabella, vi que tinha recebido mais fotos do último ensaio que eu fiz. As fotos ficaram tão maravilhosas que, antes de tudo, eu decidi postar uma.
@heloapollonio "Troca de roupa mil vezes até decidir a melhor... Já foi muito magoada, por isso magoa sem dó! Pra ter sua companhia só se ela simpatizar, tem seu carro, tem sua casa, seu dinheiro pra pagar. Tem uma frase que repete, segue, que a faz flutuar: Não importa onde estamos, nossa mente é o nosso lar"  
❤️ 6987 curtiram
murilocosta.1 não tem modelo linda como essa, a melhor!
tudopelolucas ma-ra-vi-lho-sa que marca é essa de batom? 
itsdudac 17 anos e fugiu de casa, mas já conhece incontáveis canções. Ela tem alma de pipa avoada, mas na sua estante imaginária coleciona corações  muiiiito você essa música!
fehposso. caralho, como tu é linda!
reeapolonio orgulho de você, meu amor  
viktorcosta vc pode parar de ser gata? num tá dando aqui
centraloriente você ouvindo Oriente é muito orgulho, muito honra! Liga noissss 
fanficdolucas samba em qualquer recalque sem precisar dizer nada 
cacaparra que issowwwwww, muito gata
princesinhadolucco quando eu crescer, tenho que ser gata que nem você haha perfeita
rainhasdomozao acho que o Luscas quer ser magoado heinnn @lucaslucco hahaha brincadeira, não faz isso com ele, só dá amor  
talitaoliveira pega eu com uns óio desse também

Não consegui nem mais ler os comentários, até porque eu ainda tinha que ligar pra Isabella. Queria passar lá e então, foi o que eu fiz. Não demorou muito e ela atendeu.
Isabella: Nick, eu disse pro banheiro - ela parou de gritar, quando se deu conta que tinha atendido o celular - Oi, Helô. - eu ri
Helô: Tá ocupada?
Isabella: Não, menina, é o Nick que chega da escola já querendo ligar essa televisão, ao invés de ir tomar o banho.
Helô: Ê vida de mãe - rimos- A condução deixou ele aí agora?
Isabella: Aham, ainda veio comendo bolacha que eu não sei quem deixou, vai ser outro parto na hora do almoço
Helô: Porra, que dia hein
Isabella: Nem fala, só tá começando
Helô: Então eu tô indo aí pra colorir teu dia, tá?
Isabella: Forçadora pra cacete. 
Helô: Tô falando sério
Isabella: Eu também - ela riu - Mas pode vim, Nick tá com saudade de você.
Helô: Já é, tô descendo então.
Isabella: Tá bom, agora deixa eu ir cuidar dessa criança que tá impossível demais - ri
Helô: Beijuu
Isabella: Outro
Desliguei lá o celular, joguei lá no banco do carona e dei partida ao Guarujá. Incrivelmente, não peguei tanto trânsito assim e quando foi por volta das 13:10, eu tava estacionando lá na frente da casa da Isabella. Interfonei lá e ela veio abrir, acompanhada logo dele, correndo.
Isabella: Fala aí, gostosa
Helô: E aí, - dei um abraço nela - Cadê o amor da vida da dinda?
Nick: Cadê? - fingiu tá olhando pros lados - Tá aqui! - disse em seguida, soltando aquela gargalhada gostosa, nos levando ao riso também.
Helô:Tá dando muito trabalho pra mamãe é, seu Nick? - disse, adentrando a casa lá
Nick: Só um tiquinho
Isabella: Muitão, isso sim.
Helô: Olha hein... Pode não!
Nick: Tiquinho pode - sentou lá no chão, junto com os brinquedos e me fez sentar com ele também
Isabella; Vou aproveitar que vocês tão aí e terminar de fazer esse almoço que se não, não sai hoje!
Helô: Mas que dona de casa, gente - ri - Tia Marta tá aí não?
Isabella: Tá nada, foi trampar
Helô: Ah tá.. quer ajuda aí?
Isabella: Precisa não, vou só fritar um bife, melhor ficar de olho no pimentinha aí - rimos
Fiquei ali brincando com o Nick e assistindo Bob Esponja, até ele resolver brincar com meu celular. Pegue um boné da Isabella que tava jogado lá pelo sofá, coloquei na cabeça e fiquei lá alternando os jogos com ele. Um pouquinho depois, eu peguei o celular pra responder umas mensagens lá e chamei o Nick pra tirar foto comigo, que logo aceitou. Editei e postei no instagram. 
@heloapollonio Sem nós dois, faltaria amor no mundo  
❤️ 4203 curtiram
tabcs mais maravilhosos que esses dois não existem
lucaslucco que saudade do meu parcerinnnn  
brunaweberang é lindo esse amor que você sente por ele, foto e legenda maravilhosas  
necessitodevcll não era dúvida que o Lucas ia aparecer por aqui né?! haha lindos!
isabellacustodio vê se aparece, moço @lucaslucco  
bialucco_sj Imagina o Lucas com o Nick? Deve ser muito fofo!! 
sousodelell sua casa agora esses comentários né @lucaslucco  
_foreverlucco awnnnn, você chamando ele de "meu parcerin" @lucaslucco
Vi lá o comentário do Lucas e foi inevitável não lembrar dele. Queria esconder de todo mundo o que estava acontecendo, mas não era tão fácil assim quanto parecia. Parecia coisa de Deus, mas a Isabella apareceu lá na sala chamando a gente para almoçar e ter que convencer o Nick a ir me fez, enfim, de esquecer de tudo e focar naquilo. Almoçamos juntos e sempre se divertindo muito. A tarde não foi diferente disso. Era sempre muito agradável estar com o Nick. Ele era o meu ponto sensível, a única pessoa do mundo que me oferecia a pureza e a ganha de mim na mesma intensidade. Um amor que eu agradeço a Deus por ter posto no ventre da Isa e me permitir estar sempre tão perto. Nossas brincadeiras eram sempre naquela brutalidade: desde vide game até muitas lutinhas para deixar a mãe dele xingando nós dois mais que tudo. Quando foi umas 17:00, a Isabella recebeu uma ligação do Diego avisando que ia rolar um vôlei lá na praia da Enseada. O grupo que ia era um povo que estudou com a gente e de vez em quando também a gente fazia uns programas assim, meio aleatório, juntos e então ela disse que ia ver comigo. Claro que eu topei, então ela só me emprestou lá uma roupa e nós decidimos ir. A tia Marta já tinha chego, mas o Nick insistiu pra ir com a gente, então, tivemos que levá-lo. A Isabella morava pertinho, sendo que como eu já ia embora depois do vôlei, acabamos indo no carro. Estacionei lá e tava todo nosso grupo por lá. Cumprimentei todo mundo, tinha era tempo que eu não via uma galera e antes de começar, fui ver como tava as coisas dentre meu celular e tinha mensagem lá. Do Lucas...
" Doidinhaaaaaaaa 
Tá com o Nickinho ainda?
Ó tuas intimidades hein com meu amor
Te bato
Mas sim, tô aqui no Guaru
Nosso amor vai..
E eu também sou seu amor, então não tem problema uai
Ihhh, vai rolar biquininho? 
Tô descendo pra te encontrar heinn
Tu se acha manoooooo
Não é nada, larga dessa
PALHAÇO!! Hahaha
Não, vim jogar vôlei com um povo que jogava comigo
Cê sabe que isso é realidade sim
Poxa kkkkkkkkkkkk
Mas ó, tô descendo memo
Essa eu também pago pra ver kkkkkkkk
Lá vem esses teus papos tortos aí...
Tá vindo sérião?
Quero saber quem te chamou
Num desgruda, vixeeee
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô sim
E a Isa, sua amiga aí ó
Tô querendo saber do Nick, nem e de vc
Tá vendo quem se acha aqui né?
Isabella faz nada que preste hahahaha
Mas tá bom, cai aqui na praia quando chegar, tá?
Nick tá aqui também com a gente
Cê gossssta kkkkkkk
Bom que eu tomo conta do meu parceirinho"
Nem respondi mais nada, que logo a Jessyca se aproximou de mim lá.
Jessyca: Vai lá jogar que tá faltando tu pra preencher o time, vou ficar aqui de bisu no Nick
Helô: Ih tá fracote já, Jessy? - rimos
Isabella: Bora, Heloíza! - gritou lá do lado do time que eu ia ficar
Helô: Tô indo - corri pra lá - E ah, seu amiguinho cantor tá caindo pra cá ver o parceirinho dele, tá bom pra tu? - passei, falando mais baixo, só pra ela
Isabella: Acho que a dinda dele também hein...
Helô: Ah Isabella, cala a boca - ela riu
O jogo começou lá e de set em set, regido ao nosso jeito claro, a gente ia trocando com quem tava na reserva e consequentemente tomando conta do Nick. Quando foi no último set, praticamente, eu tava jogando, mas vi quando o Lucas chegou. Não sei porque, mas de graças a Deus que quem tava lá com o Nick era o Diego e a cara dele de estranheza vendo o Lucas cumprimentando ele e o Nick e sentando lá com eles foi ótima. Pena que não consegui ver mais muita coisa, além do sorrisinho de meia ponta da Isabella, por razões óbvias de jogo né. Depois de uns vinte minutos, o jogo lá terminou e como já estava de noite também, demos por encerrado nosso jogo e fomos todo mundo pra onde eles tavam lá sentado.
Nick: Tudo suadinho, eca - ele fez a cara mais cômica, olhando pra gente
Helô: Dá abracinho na dinda, loirinho, vem cá
Lucas: Fala pra ela, parceirinho, nunca - eles riram
Helô: Ah ou, chega aí na disciplina 
Lucas: Cata só seu amor por mim, sô - levantou lá - Fala aí, Isa, tudo bem com você? - deu um abracinho lá nela
Isabella: Tudo sim, po, e contigo?
Lucas: Tirando a correria, tá
Isabella: Tem que dá um jeito aí nessa agenda e aparecer.
Lucas: Ó tô dando meu jeito aqui hein, tá vendo né?
Isabella: Tô, gostei de ver, Lucas - riu
Lucas: Aí Helô, tem que saber me reconhecer igual a Isa
Helô: Ai não, Lucas, sai dessa, por favor - rimos - Vai pra Sampa ou tu vai ficar por aqui? - virei pra ele
Lucas: Vou pra Sampa, vim só dá um beijinho no pequeno memo
Helô: Então vamo que eu tô subindo já também
Lucas: Ó como me ama hein - virou pra Isabella e ela riu
Isabella: Tô só vendo isso aí
Helô: Dois eu não aguento, tá? - eles riram e eu acabei acompanhando.
Desse jeito, eu comecei a me despedir lá do pessoal e ainda teve uns deles que pediram pra tirar foto com o Lucas. Fiquei um pouco surpresa com a iniciativa deles lá, mas ele é sempre tão simpático que o espanto acaba. Quando terminei de falar com todo mundo, fui caminhando pra calçada com o Lucas, a Isabella e o Nick, que eu preciso destacar que ainda continuava de mãos dadas só com o Lucas.
Isabella: Acho que tá na hora de você soltar o tio né, Nick? A gente já vai pra casa! 
Nick: Tio Uca não vai?
Lucas: Hoje não, mas depois eu marco com a sua mamãe e a sua dinda de vim aqui te ver, tá? - ele o pegou no colo
Nick: Entaum - deu um abraço nele lá e quando o Lucas colocou ele no chão, eles fizeram um toque doido lá.
Helô: Tô sentindo que sou uma dinda trocada, mas ok - fingi fazer beicinho e ele nem ligou
Isabella: Tá sem moral mesmo, amiga
Helô: Pra tu ver... - rimos lá - Vem cá seu feio!
Nick: Mas eu sou lindo, dinda
Helô: Larga de ser convencido, Nick - ri e dei um abraço nele - Mas pera aí, vou deixar vocês em casa né?
Isabella: E lá precisa, Helô? Só eu atravessar aqui, na rua de trás já é a minha casa, pode subir lá
Helô: Tem certeza?
Isabella: Claro né - se despediu de mim também - E cuidado aí hein - olhou pra mim e pro Lucas com uma cara sugestiva e eu juro que não tava entendendo essa da Isabella, toda saidinha
Lucas: Pode deixar - ele entrou na onda, rindo, é claro
Helô: Vocês de boca fechada são uns poetas, sério - eles riram, se despedindo também - Vem dá mais um beijo na dinda, loirinho
Ele me abraçou lá, me deu vários beijinhos e depois pegou na mão da mãe, dando um último tchau e seguindo, sendo acompanhado pelos meus olhos e do Lucas, até nos darmos conta de que estávamos ali só nós dois.
Lucas: E aí doidinha, o que vamos fazer?
Helô: Pra casa? - fiz uma cara meio óbvia
Lucas: Pra sua? 
Helô: Tá achando que minha casa é point agora, é?
Lucas: Quase isso - riu - Brincadeira, mas quero ir pra lá, tô de bobeira mesmo
Helô: Vai dormir, ué
Lucas: Acho que a gente pode ter coisa melhor pra fazer junto hein... - me olhou com aquela cara maliciosa dele
Helô: Recolha seus limites, garotooooo - ele riu e eu acabei embalando - Mas que seja, vamos logo porque uma coisa que a gente não pode é ficar aqui parado na calçada como se tivesse fazendo ponto né
Lucas: Cê sempre acaba aceitando...
Helô: Ó que eu fecho as portas da minha casa e quero o que tu vai fazer
Lucas: Ponho ela abaixo, aqui ou - levantou o braço, mostrando os músculos. E que...
Helô: Você se sente demais, chega ser insuportável
Lucas: Cê que me instiga a ser assim
Helô: Ainda é caozeiro, tô fazendo nada
Lucas: Faz muita coisa comigo e nem sabe, já te falei
Helô: Seus papinhos de novo não, ou, vamos logo. Tá de carro aí né?
Lucas: Uhum, vou te seguindo, mas acho até que sei ir sozinho
Helô: Melhor ir pra não se perder, bora
Entrei lá no meu carro e ele no dele, que tava estacionado ali bem por perto. Dei partida primeiro, sendo logo seguida por ele. Desse modo, subimos para São Paulo, pegando um pouquinho de trânsito e transição sem fim de pensamentos sobre ele na minha cabeça. Quanto tumulto pra pouco tempo e pouca altura, viu? Enfim, depois de umas quase uma hora e meia chegamos lá no meu prédio e eu pedi que liberassem a entrada lá e ele estacionou lá dentro mesmo, na vaga para visitantes. Saímos dali juntos para esperar o elevador e logo ele chegou. Vazio... Entramos, incrivelmente em silêncio, mas antes mesmo de chegar ao meu andar, ele se pronunciou.
Lucas: Mas cê num me leva memo a sério né, doidinha?
Helô: Que? - eu acabei dando um risinho, talvez nervosa. - Tem nada disso, seus papos são os mesmos de sempre. E sempre pra implicar comigo também.
Lucas: Nem sempre, tá?
Helô: Ok, quase sempre, que seja - enfim, chegou ao meu andar - Bom, meu lar doce lar você conhece então, pode entrar - abri lá

Sim, eu parei aí. Não, não me matem! Vou deixar as coisas boas para acontecerem no próximo capítulo que não vai demorar pra acontecer. Obrigada por todas as visualizações e comentários. Vocês são, realmente, fodas! Obrigada por tudo, de verdade. Beijo e boa semana a todas.

7 comentários: