segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capítulo 18

Segunda feira amanheceu e eu acordei com a beleza do meu despertador tocando. Já eram 7:00 e eu tinha que levantar sem me atrasar, porque hoje já ia sair cedinho da faculdade pra poder ir fotografar. Me revirando com a preguiça, sentei lá na cama e peguei meu celular pra desligar o despertador e aproveitei pra ver algumas mensagens que tinham lá no whatsapp. Respondi o povo do grupo da faculdade, o aviso da Dani pro ensaio de hoje e a última era do Lucas. Resposta do que eu havia mandado ontem...
" Uauuuuuuuu 00:33
O bom de vc ter esse teu jeitinho é que 
quando resolve falar qualquer coisa bonitinha surpreende 00:33
E emociona.. 00:33
Fico mto feliz de ler cada coisa dessa 00:34
Ainda mais vindo de vc 00:36
Uma pessoa que eu adoro mt! 00:36
Minha doidinha sendo ela com esse final, né? Kkkkkk 00:37
Mas obrigado por td! Juro que não tirei print 00:37
Vou continuar com esse meu rostinho gato pro cê 00:37
Agora eu tô indo dormir pedindo pra não te soltar mais, tá? 00:38
Gueeeeeeeenta kkkkkkkkkk 00:38
E por favor, começa a se acostumar com o horário das msgs 00:38
Pq né, não dá pra ficar te pedindo desculpa td hora kkkkk 00:39
Beijuuuu 00:39
E ah, vou marcar pro cê conhecer a anjinha. 00:39"
Nem respondi, mas acho que meu sorriso involuntário, se ele pudesse ver, responderia por si só. Levantei lá e fui pro meu banheiro, tomar meu banho e correr pra me arrumar logo. Quando estive pronta, bati uma vitamina lá para eu tomar de café da manhã, terminei deixando as coisas lá na pia, escovando meu dente e pegando meu celular e minha chave para poder partir pra faculdade. Desci lá  pra garagem e quando fui tentar ligar meu carro, ele ligava mas tava fazendo um barulho muito estranho. Teria que levá-lo ao conserto e por sorte o meu mecânico era ali na rua de trás, então, fiz o esforço de ainda sair com ele e ir até lá para poder saber o que estava acontecendo. Como não podia faltar a faculdade e o cara disse que teria que ver o que era, então, disse que deixaria o carro lá e ele disse que ficaria pronto ou pra noite ou pro dia seguinte de manhã, que me ligava, então, eu assenti direitinho, pela confiança que eu tinha nele e liguei pra um taxista que eu tinha o número na agenda. Ele ainda demorou uns quinze minutos, então, eu cheguei na faculdade mais atrasada do que deveria, mas o importante é que eu cheguei. Cumpri a grade das primeiras matérias lá e quando foi umas 11:00, eu precisei sair pra poder ir pra Conteudo Artistico fotografar. Pedi para que a Mariana, a filha da dona lá e que era uma amigona minha ir me buscar e ela foi, então, enquanto colocávamos o papo em dia, chegamos lá na agência. Cumprimentei todo mundo e a galera da Calvin Klein já estava lá para iniciarmos os preparativos e a sessão. Como era uma coisa bem mais natural, praticamente voltado as lingeries, no cabelo foi mesmo só feito um baby liss leve nas pontas e uma maquiagem muitíssimo leve. Assim que fiquei pronta, vesti o que me era cabível e as fotos iniciaram. Foi um clima tão descontraído que com certeza essa sessão entrou para a lista de uma das minhas preferidas. Foi encantador fazer, era um estilo de foto que eu realmente adorava! Era muito mais a minha cara, que tipo de pessoa eu era. Além do mais, a galera da marca era super simpática e gente boa, coisa que dava ainda mais prazer de trabalhar. Ficamos tempo de 1h as fazendo e logo assim que terminou, eles pediram para eu escolher uma das minhas preferidas e quando fiz isso, eles editaram logo enquanto eu me arrumava de volta e me informaram que já tinham enviado as fotos pro meu email. Eles se despediram assim, eu agradeci por tudo e como a Mariana ainda estava por lá, acabei almoçando com ela e a Dani pra matar um pouco a saudade. Era ótimo estar com elas! Ainda quando estava terminando, abri uma mensagem no wpp e era do Lucas, de novo, reclamando que eu não tinha respondido ele. Ri mentalmente da carência e acabei ligando para ele. Não demorou muito e ele logo me atendeu.
Lucas: Quase não te dei essa honra só porque não respondeu - ri
Helô: Alô também, Lucas! E ah, já fui muito fofa, chega né, meu limite
Lucas: Ai quanto sentimentalismo - me ironizou, nos levando ao riso - Tá onde?
Helô: Já quer me ver, ou? Tô na Conteúdo, acabei de almoçar aqui e também fotografei
Lucas: Quero memo. E quero saber dessas fotos aí hein!
Helô: Se tu ver... - ri - Tu tá falando sério? Tô sem carro e precisando mesmo de uma carona, tô pedindo hoje pra todo mundo
Lucas: Ihhhhhhhhh - riu - Mas ó, vou te buscar memo. Me passa só o endereço pelo wpp, tá?
Helô: Ai que bom moço, gente! Tá bom, se liga aí, beijuuu
Lucas: Beijuuuu doida!
Desliguei lá e passei logo o endereço pra ele pelo whatsapp, voltando depois ao assunto com a Mariana e a Dani. A Mariana ia precisar embora logo, então, tivemos que nos despedir e eu aproveitei enquanto esperava o Lucas, para enviar as fotos que eu tirei pra minha mãe e também pra Karina, como ela pediu. Escolhi duas das que tinham lá no email também e resolvi colocar no instagram também. 
@heloapollonio Calvin Klein #lovemyjob #mycalvins   
7908 curtiram
gabicras como lidar com um corpo maravilhoso desse?
thata98_ você é linda! Que Deus te acompanhe sempre  
semprelucco curtida do Luscas = isso ainda vai ser meu! kkkkkkkkkkk
crisdarpo que barriga perfeita!!! 
coracaolucaslucco Ai meu forninho, ouuuuuuu  
cacaparra que gata, mermão! Saudade!  
rodrigobenedetti gostosa  
stephany_lucco tô indo pra academia semana que vem. Meta? ESSE CORPO!! Hahaha
conteudoartistico Só podia ser você para estrelar a campanha. Tá linda, Helô, obrigada por nos representar!
amordolucco meu Deus, Helô, que gata
planoblucaslucco @lucaslucco curtiu mas jaja vai descurtir, pra curtir de novo e fazer isso umas mil vezes porque essa foto tá ó  
brunafatte ê dona Heloízaaaaa
Mal pude ler, porque logo recebi mensagem do Lucas avisando que tinha chegado e eu então me despedi e agradeci a Dani e saí da agência já vendo o carro do Lucas parado lá. Ele destravou, eu entrei e a gente se cumprimentou lá.
Lucas: E essas fotos aí, ô moça? - disse com o celular na mão
Helô: Gostou, né? Muito meu fã! - ele riu e eu peguei o celular dele - Já curtiu? - olhei lá - Ah já, sabia! Tô bombando.
Lucas: Gostosa pra caralho, mas podia ter mostrado só pra mim - deu lá partida no carro
Helô: Fica shiu aí, vamo ver os comentários - comecei a ler lá - Lucas Luco curtiu mais jaja vai descurtir, pra curtir de novo e fazer isso umas mil vezes - rimos, com a minha leitura - Viu, até suas fãs sabem que você é meu fã
Lucas: Tão enchendo muito sua bola, vou falar isso pra elas.
Helô: Vai falar nada, pode ficando no sapatinho aí, eu posso
Lucas: Sai daí, daqui a pouco cês se juntam pra falar mal de mim.
Helô: Sabe que tu acabou de me dá uma ótima ideia?
Lucas: Ah não, ou, parou aí o caso
Helô: Hoje tu é só meu motorista, pode parando
Lucas: Olha que eu te deixo aí na rua heinnnnn
Helô: Num tem coragem
Lucas: Pior que eu num tenho mesmo, palhaçada - ri e ele deu um tapinha lá na minha perna.
Ficamos conversando um tempo no caminho pra ele me deixar em casa e eu ainda pedi para que ele passasse lá no Marcelo, o mecânico, pra ver a questão do meu carro e ele super paciente foi lá comigo. O Marcelo me explicou o que havia no carro, me deu o orçamento e disse que amanhã pela manhã já estaria pronto. Dei permissão então para começar o conserto e quando estávamos voltando para o meu apê, o Lucas deu a ideia de irmos malhar, pois ele tinha marcado com o personal de ir 15:30. Aceitei depois de muita insistência, confesso e então ele subiu lá comigo para esperar só eu me arrumar, porque ele já tinha a roupa no carro. Entramos lá em casa e ele já se acomodava lá pela sala, enquanto eu disse que iria tomar um banho e me arrumar. Foi exatamente o que fiz e quando fiquei pronta, passei lá pela sala ouvindo uns vinte mil elogios do Lucas, sempre descaradamente me fitando. E me fazendo rir, ainda sim, como ninguém. Partimos lá pra academia que ele tinha cartãozinho de frequenta e encontramos o personal dele, o Manoel, que tava terminando uma série e depois de nos apresentarmos, pediu que esperássemos só um pouquinho para ele terminar aquele treino. O Lucas aproveitou o tempo para trocar de roupa e quando foi quase umas 16:00, o Manoel chegou cheio de disposição para o treino e me perguntando se eu tava preparada. Respondi que não mesmo porque não aguento esses marombas. Mas acho que foi em vão e o treino logo começou. Durou SÓ em torno de duas horas.Terminamos lá a série e eu realmente estava exausta. Nunca malhei tanto tempo assim, ou pelo menos tão pesado. E o Lucas tava lá sentado num banquetinho, todo inteiro, como se nada tivesse acontecido. Pra que tão maromba?
Helô: Tenho ódio de pessoas assim que nem vocês, meu - virei lá pro Lucas e pro Manuel - Me dá nos nervos saber que eu tô aqui morta, amanhã vou tá quebrada e vocês vão continuar seguindo a vida como se não tivesse enfrentando esse treino brutal - eles riram lá
Manoel: E tá só começando, Helô.
Helô: Desculpa gente, mas eu me prefiro deitadinha na minha cama e comendo minha maravilhosa batata frita. 
Manoel: Essa menina é demais, hein?! Resistente - virou pro Lucas, rindo - Mas você vai se encantar pelo mundo fitness
Helô: Grão não é comigo! 
Lucas: Ela cisma com isso - riu
Manoel: Só vocês! Olha, tenho outro treino pra fazer agora então já tenho que ir. Foi ótimo mais esse treino, meu irmão - cumprimentou lá o Lucas
Lucas: Valeu parceiro, é nóis
Manoel: Tamo junto! E você também hein - veio se despedir de mim - Quando tomar gosto pela coisa, num vai querer mais sair
Helô: Só piso aqui em... dezembro, eu acho! - rimos - Mas valeu pelo treino, viu?
Manoel: Que isso, tamo sempre aí. - deu mais um tchau geral e saiu lá da salinha de onde estávamos.
Helô: Ai tô muito cansada, abre essas pernas aí- cheguei perto, batendo no joelho pra eu poder sentar
Lucas: Cê sabia que quem tinha que pedir isso era eu? 
Helô: Só a gente ficar sozinho que tu fica cheio de graça heinnn
Lucas: Cê que gosta de provocar - riu, fazendo o que eu pedi e eu sentei lá em uma das pernas dele
Helô: Só porque não tem outro lugar, larga de se achar
Lucas: Tem chão aí
Helô: Você deveria era ser cavalheiro e sentar no chão pra eu sentar aqui
Lucas: Agora que eu não vou memo, cê tá ótima aqui - passou os braços pela minha cintura, e abaixando um pouco a cabeça, apoiando em meu colo
Helô: Um grude! - ele riu, me fazendo o acompanhar - Vamos tirar uma foto vai, quero meus seguidores vendo que fui fitness por um dia
Lucas: Mentira, quer me botar no seu instagram de novo, dei audiência né
Helô: Po... Só que não! Meus seguidores preferem ver meus lindos olhos azuis
Lucas: Dessa vez eu não vou concordar que cê tá passando dos limites - rimos
Peguei lá meu celular, e logo bati uma foto de nós dois que ficou ótimo, me fazendo logo postá-la no instagram.
@heloapollonio Provando que não sou franga #2horasdetreino #projetocoxaigualaobraçodolucas #mentiraqueeunaoaguento #prefirocomer #zébonitonãodesgruda  
8450 curtiram
amoreterno_ll dona das melhores tags, tu vai me matar hahahahhaa
lariandme eu shippo heinnnnnnnn
anagabriela @lucaslucco posso te dá uma dica? Se eu fosse você, investia nela. Além de linda e engraçada, é super gente boa. Beijos aos dois  
_mozadolucco a carinha dele, o sorrisão dela, melhor coisa é ser shipper deles nicolleduarte_ você é muito engraçada, socorro, por isso que eu te amo  
sweetlucaslucco Vc tá sentada no colo dele? Jesussssssssss  
meuanjoll ahhhhhhhhh não!
bi_lucco97 lindos te amo mozão @lucaslucco
meulucco tô com ciume, ciume pra caralho  
mividalucco #zébonitonãodesgruda samba nas haters com essa tag, Helô   
uailucco vai dá namoro, pode ter certeza
isabelledaher mas larga de ser sortuda cara, Lucas Lucco é demaisssss
biancasilveira os dois são lindos, bem que podiam ficar juntos #EuApoio 
Nem consegui mais ler tantos comentários, pois logo a voz do Lucas me interrompeu.
Lucas: Olha, elas gostam da gente juntos - riu
Helô: Quase todas - parei - Sendo que isso é ilusão
Lucas: Só que não né, bonitona?
Helô: Já disse que eu odeio quando cê rouba meus apelidos né?
Lucas: Cê já ta falando "cê", olha aí, tá falando do que?
Helô: Intimidade é uma merda - rimos - Vamos embora né, meu filho? Preciso de um banho...
Lucas:... Comigo - me interrompeu
Helô: Ah ou, se respeita - ele riu
Lucas: Diz aí quantos dias mais cê dá pra eu te conquistar, vamo fazer uma apostar
Helô: Ah não, Lucas Lucco, larga de ser convencido. Tu não vai me conquistar!
Lucas: Claro, porque eu já te conquistei né? - riu
Helô: Toma vergonha, meuuuu - botei a mão no rosto dele e levantei lá - Vem, vamos logo pra casa e para de falar besteira
Ele, rindo, levantou logo e me abraçou por trás, dando um beijo no meu pescoço.
Helô: Que nojo, tô suada.
Lucas: Teve horas que cê não reclamou disso e eu nem reparei 
Helô: Cara, vamos brincar de silêncio? Tá precisando!
Ele ainda ficou rindo lá e nós, assim, saimos lá da academia indo pra onde ele tinha estacionado o carro dele. Depois de eu insistir um tempo incansável que eu não queria dirigir, ele foi de motorista mesmo até chegar no meu apê. Sério, desde o começo do quarteirão já tava meio escuro e quando eu cheguei no meu prédio pude constatar: estava sem luz. E pior, quando o Lucas estacionou lá na frente e eu saí pra perguntar o porteiro, descobri que o gerador do prédio ainda não estava funcionando, o que deixava a minha casa sem luz também. Voltei lá pra falar com o Lucas, que tava ainda lá dentro do carro.
Helô: Cara, aqui tá sem luz mesmo, tô fudida - abri lá a porta, mas não entrei de volta, fiquei só parada - O gerador do prédio ainda ficou ruim, aí mesmo que babou.
Lucas: Que azar hein
Helô: Nem me fala. Acho que vou descer pro Guarujá, não vou ficar aqui sem luz e com esse calor mesmo
Lucas: Com que carro, doidinha?
Helô: Táxi né, meu filho
Lucas: Tá louca descer essa hora!
Helô: É assim que tu me chama né - eu ri e consegui fazer ele me acompanhar
Lucas: Vamo lá pro hotel, melhor que cê ir pro Guarujá agora
Helô: Tô me sentindo casada com você, meu, tá dando certo isso não
Lucas: Cê quer? Ó me ajoelho aqui agora e a gente casa
Helô: Ah ou, sossega - rimos
Lucas: Bora pra lá, bora, bora.
Helô: Ó a felicidade do menino de ficar mais umas horinhas comigo... 
Lucas: Uma noite tá - ele pausou - Sabe o que isso significa?
Helô: Que eu vou dormir muito, thanks
Ele riu lá e eu entrei de volta no carro, dando partida assim para o hotel que ele estava hospedado. Seguimos e incrivelmente umas duas ruas depois já tinha luz, o que dava consequência de ter aonde ele estava. Ele estacionou lá na garagem do tal, e nós subimos juntos até o quarto que mais era suíte por ser hospedagem mesmo. 
Lucas: Juro que ainda vou te levar em Goiânia pra conhecer minha casinha direitinho, tá? Mas por enquanto, esse é meu canto - abriu lá e me deu passagem
Helô: Enquanto isso num acontece, tô aceitando - ri - Brincadeira, larga a graça né, meu
Lucas: Seu "meu" é muito engraçado
Helô: Tu fala "uai", pode parando
Lucas: Cheio de estilo meu uai, sô!
Helô: E você fala sô também, para ou - ele riu 
Lucas: Vou te confessar um negócio, tô com fome. E o que vamos comer?
Helô: Qualquer coisa que não seja grão, whey nem comida muito natureba
Lucas: Saladinha com frango dá pra rolar, né?!
Helô: Sem arroz integral?
Lucas: Só por hoje, tá? - ri
Helô: Então rola! Quer ajuda?
Lucas: Filha, aqui tá quase tudo pronto, rapidinho - foi indo lá pra cozinha a estilo americana, que tinha por lá.
Helô: Então, eu vou tomar banho tá? Tô imunda.
Lucas: Vai lá, porquinha - riu
Helô: Shiu aí, bonitão. - pausei - Tem só uma coisinha que ninguém percebeu, mas eu não trouxe roupa né
Lucas: Eu num me incomodo de cê ficar sem não, viu
Helô: Mas meu Deus, num fala uma coisa que preste. Vai ter que me emprestar uma camisa, pelo menos.
Lucas: Só porque eu disse que cê é gata de camisão
Helô: Para de se achar, cadê uma camisa pra mim?
Ele apontou lá onde ficavam as coisas dele e eu fui perguntando qual eu podia usar, até achar uma lá. Entrei, então, no banheiro e antes de tudo, passei uma água na minha calcinha e deixei ali no secador que tinha lá dentro. Tomei meu banho tranquilamente e confesso que até longo, porque o suadouro que foi hoje lá naquela academia não foi fácil! Terminei enfim, me sequei, vesti a peça intíma e coloquei a camisa lá do Lucas por cima que dava pra tampar tudo mesmo, ficava um vestido. Saí rindo de mim mesma e fazendo um coque frouxo no cabelo.
Helô: Vou lançar isso aqui lá na faculdade e na agência, tá um vestido!Muito fashion! - ele virou pra mim, já com um sorrisinho
Lucas: Cê é baixinha demais, Helô, tenha dó - rimos - Mas te falar hein, tá muito sexy, faz isso com meu coraçãozinho mineiro não, sô
Helô: Ai Lucas, passa pro banho, vai 
Lucas: Tô indo memo, melhor coisa a se fazer depois dessa visão - riu - Ó tá tudo pronto aí, só colocar pra gente comer
Helô: Tá, eu vejo o que falta, vai logo que eu tô com fome
Ele passou lá pro banheiro e eu fui ver, deparando que a comida realmente já tava pronta. Abri lá uma geladeirinha que tinha e como ele não tinha preparado suco, peguei alguns morangos que tinham por lá e acabei fazendo um suquinho mesmo. Quando terminei, já separei as peças de comida e logo o Lucas saiu. Só de short, sem camisa obviamente, com todo intuito de me provocar, eu não tenho mais dúvida disso. Enfim, colocamos assim o nossos pratos e sentamos lá na cama dele, forrando com uma toalha pra não fazer muita cagada. Ligamos a televisão e ficamos assistindo temporariamente a Globo enquanto fazíamos nossa refeição. Apesar de toda natureba e dieta daquilo, tava gostoso mesmo. Ou era a fome, não identificava! Quando terminamos, coloquei lá as coisas numa espécie de pia que tinha e acabei lavando, apesar dele já ter insistido muito para que eu não fizesse isso.
Lucas: Helô, deixa isso aí! Vem cá, sabe o que vai passar? 
Helô: Nops, o que é?
Lucas: Nops? Que viadagem é essa? - riu - A culpa é das estrelas
Helô: Tá de sacanagem que tu quer falar de viadagem comigo assistindo esse filme?
Lucas: Ah é mó dahora, larga de ser seca
Helô: Fui ver com a Isabella essa porra e ela quase desidratou - ri
Lucas: Até eu choro, história lindona, vai dizer que cê num acha?
Helô: Acho triste! E nem disse que não chorei, sendo que não achei tudo isso, só.
Lucas: Tá, mas a gente vai assistir, chatinha. Senta aqui logo!
Helô: Tudo contigo é no diminutivo né - disse, secando minhas mãos lá - É doidinha, chatinha...
Lucas: Na verdade, tudo isso cê é no grande memo, chatona, doida pra cacete, mas cê é pequena, então tem que ficar fofo, apesar de cê num ser nenhum pouco
Helô: Só me desmoraliza, tá louco - fui lá pra perto dele e quando sentei lá na cama, ele acabou deitando entre as minhas pernas, na minha coxa - Ainda é abusado
Lucas: Quando eu te elogio, cê manda eu ficar quieto, me machuca, eu tenho coração, sabia? - fez drama, prendendo o riso
Helô: Ai que nenémmmm!! - apertei as bochechas dele e a gente acabou caindo no riso junto 
Lucas: Aí ó, vai começar, vamo assistir quietinho
Tava começando mesmo e então voltamos nossos olhos pra televisão. O filme todo passou pelo seu tempo de duração e realmente era bem triste, eu já tinha chegado a essa conclusão. O Lucas ficava emocionado em várias partes, mas não chegava a chorar, enquanto eu que só me emocionei em uma, mais pro final, acabei deixando poucas lágrimas cair. Quando acabou, ele já olhava para cima, focado no meu rosto, com aquele sorrisinho de canto.
Lucas: Eu que sou neném né - riu sentando lá e virando de frente pra mim - Consegui ver cê derramando pelo menos uma lágrima, que isso
Helô: Vai se catar, meuuuuu - limpei lá meu rosto - Tava aí todo emocionadinho também
Lucas: Mas cê é neném, coração de pedraaaa a a a a- chegou mais perto de mim e se jogou sobre o meu corpo, começando a me fazer cócegas
Helô: Lucas, para, socorro - eu continuava a rir e ele ainda me mordia - Mlk, eu vou te cantar na porrada
Lucas: Vai memo? - mordeu meu pescoço
Helô: Ó, sem jogo baixo - ele riu
Lucas: Cê num guenta o mineirinho aqui
Helô: Vai nessa, bonitão... - ele parou, me deixando enfim respirar aliviada 
Lucas: Sabe qual é a pior coisa de aturar? - ele deitou lá do meu lado direito e acabou colocando o braço debaixo da minha cabeça, me fazendo deitar mais próxima do corpo dele - É que eu sinto saudade depois
Helô: Você e seus papinhos de garanhão, vai...
Lucas: Pior que é verdade, Helô! Pior que é. Vai dizer que cê nem sentiu falta de ficar longe de mim o final de semana depois da gente tá tão grudado assim.
Helô: Eu não, tava dando é graças a Deus por ficar longe da tua perturbação - ele me encarou, meio sério.
Eu tentei não rir, mas não deu e em meio a esses meus sorrisos eu me aproximei mais do rosto dele, deixando que ele iniciasse um beijo entre nós. Beijo que sempre tem que existir, entre nós dois não se há mais possibilidade de voltar ao que era. Não tinha mais retrocesso. Era sempre a mesma coisa. E isso não passava de uma demonstração da pior coisa que denúncia superação da emoção sobre a razão: expressão de saudade mesmo.
Lucas: Cê sempre faz isso, é a pessoa mais paradoxal que eu conheço.
Helô: Paradoxal? De onde tu tirou isso?
Lucas: Vide dicionário - rimos juntos - Agora que eu tô brincando com as muié no twitter de ficar postando cada dia uma palavra boa, tô virando amigo do dicionário, aí descubro várias palavras assim
Helô: Tu é muito louco, cara, só você mesmo! - ri - Sabia que eu tô ficando com sono já? Tô muito morta, real
Lucas: Fracote memo! Eu tô com sono, mas tô cansado desse final de semana pesado - ele pôs um dos braços sobre a minha barriga e ficou fazendo carinho por cima da blusa
Helô: Acho que eu nunca ia me acostumar com a sua rotina, nossa... Ainda mais agora com os ensaios
Lucas: Doidinha, nem me fala... Agora ainda vai vir uma maluquice de mambo aí que eu nem sei o que é
Helô: Ah é tipo salsa cara, amanhã te mostro uns vídeos no youtube
Lucas: Sempre gosto quando cê fala de dança pra mim, sempre termina em coisa boa, né - ele riu, todo malicioso
Helô: Ai Lucas, boa noite - ri, me virando lá
Lucas: Mas vem cá, pra quem não tava com saudade de mim, dormir de conchinha é a maior prova hein
Helô: Só porque esse ar tá muito forte e eu tô com frio, apenas, apenas
Lucas: Ah é? Então vou deixar cê aí... - se afastou de mim um pouco e eu me virei logo de volta
Helô: Acho que quem é chatinho é tu hein
Lucas: Vem cá e me dá um beijinho que a gente dorme junto e cê num passa frio - passou de novo os braços a altura do meu ombro e me arrastou pra mais perto dele.
Helô: Num vive mais sem mim, tá louco - dei um selinho nele - Dorme feliz agora neném
Lucas: Vou memo - riu - Boa noite, dorme com Deus
Helô: Tu também, desliga essa televisão aí
Ele fez o que eu pedi, e nesse mesmo grude a gente acabou dormindo juntos, a espera de mais uma terça feira que, depois que eu conheci ele, eu aprendi que não posso esperar mais nada do próximo dia. Cada hora é uma coisa que muda todas as minhas expectativas... Então, que assim seja!

Meus amores, preciso dizer uma coisa: Estou mais encantada do que em qualquer outra postagem com os comentários da última. Fiquei tão feliz em ver novas leitoras. Digo para todas, sejam muito bem vindas e obrigada pela honra de poder compartilhar essa história com vocês! Teve um comentário também que me alegrou muito, dizendo que nem fã do Lucas é, mas se identificou muito com a história e passou a acompanhar. Vocês não imaginam como breve palavras me trazem uma plenitude ímpar. Não são palavras jogadas ao vento, é verdade mesmo. Obrigada por tudo! E tá aí mais uma postagem! Beijos grandes.

13 comentários:

  1. Que grudinho, socorro!! To apaixonada por esses dois!!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu acompanho desde o começo mais n tenho hábito de comentar sabe... mais veí do céu, ta cada dia melhor, e eu to amando, ta perfeita a fic, continua pelo amor, e Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  3. tah neh cada dia vc me impressiona mas a cada cap eu fico na expectativa de saber o resto to viciada jah bjss ate a proxima vou comentar tds os cap iguais eu faço nas outras fanfics que eu leio

    ResponderExcluir
  4. A cada postagem fico cada vez mais apaixonada por essa fanfic,parabéns viu e continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. Sua fic faz com que imaginamos tudo de uma forma tão maravilhosa , cada capitulo mais viciante , sou apaixonada por fanfics e de longe a sua é a maais perfeita que já li , não é clichê é verdadeira faz com que mergulhe nessa historia e vê que esse casal é demais Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  6. Continua que ta perfeita amor! Esses dois, nossa

    ResponderExcluir
  7. Caraaaca, comecei a ler esses diaas mais já to viciada.. Como essa leitura que tu disse eu tbm não sou fã do Lucas, conheço super pouco as músicas dele e tals, mas esse blog já virou vício ...
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fanfic perfeita,continuaaaaa o mais rápido possivel por favor,totalmente viciada.

    ResponderExcluir
  9. Cade continuaçao??? Scrr fic mais q perfeit

    ResponderExcluir
  10. Não vai continua ?? :'( anciosa deemais

    ResponderExcluir
  11. Continua logooooo, #anciosa #ficperfeita.

    ResponderExcluir