domingo, 19 de outubro de 2014

Capítulo 19

Terça feira chegava e eu fiquei tanto com o eu não posso me atrasar pra faculdade na cabeça que quando me dei conta que tinha que acordar, tomei um susto pelo pavor de estar atrasada e perder a aula. Levantei tão desesperada que acabei acordando o Lucas, que logo se mexeu na cama.
Lucas: Que que houve? - ele se virou pra mim, de olhos pequenininhos, com um ar preocupado
Helô: Tô atrasada pra faculdade. 
Lucas: Hãn? - ele virou lá pra cômoda que tinha do lado da cama  e pegou o celular dele - Helô, são 5:45 da manhã
Helô: Mentira? - olhei, um pouco aliviada - Ai que susto, não queria me atrasar de jeito nenhum que até sonhei que tava atrasada - sentei lá na cama 
Lucas: Cê é doidinha, não te falo - deu um risinho - Volta a deitar vai, tô com sono ainda
Helô: Vou voltar, será que eu consigo acordar ás 7? Preciso passar em casa ainda.
Lucas: Consegue, agora cê já tá meio acordada memo. - pausou - Helô, quer ir com o meu carro? Se quiser, pode ir, porque o seu ainda não deve tá pronto né
Helô: Não, relaxa, eu vou de táxi
Lucas: Esquece táxi, minha filha, a chave tá aí por cima, quando cê sair, cê procura. Agora vem dormir logo.
Helô: Tô indo - ele passou o braço debaixo do meus ombros, e eu dei um cheirinho no pescoço dele, me acomodando ali. 
Consegui pegar no sono rápido, e incrivelmente, quando foi 7:05 eu consegui acordar de novo. Levantei com todo cuidado para não acordar o Lucas no susto de novo, porque eu acho que se fizesse isso, ele ia me xingar muito. Consegui fazer isso, troquei lá de roupa, e acabei decidindo ir com o carro dele mesmo. Achei a chave, e peguei um bloquinho que tinha lá, escrevendo: "Bom dia! Olha, fui com o seu carro, assim que eu sair, deixo aqui pra você. Obrigada e desculpa o susto de manhã haha beijos, "doidinha"" . Deixei em cima da camisa dele que eu tinha usado e saí lá do hotel dele, indo pra onde o carro tava estacionado e dando partida pra minha casa. Consegui fazer o caminho rapidinho, estacionei até na frente do prédio, pois eu já ia sair mesmo, entrei cumprimentando o porteiro e subi até o meu apê. Entrei indo direto pro meu banheiro, onde eu tomei meu banho rapidinho, saí vestindo um look, coloquei alguns acessórios, soltei e penteei o cabelo, finalizando com uma sapatilha preta. Peguei minha bolsa com as coisas, e desci vendo as redes sociais, mas com pressa por já serem 8:00. Entrei lá no carro do Lucas e segui para a minha faculdade, demorando ainda um pouco no trânsito. Passei a manhã inteira cumprindo grade e hoje era daqueles que só tinha aula insuportável, mas né, fazer o que. Quando foi 12:30, acabou tudo por lá, me despedi do pessoal e fui então até o hotel do Lucas. Consegui estacionar na garagem do Hotel, mas pra subir, eu tive que ir avisar na recepção, porém, antes mesmo de precisar, encontrei o Willi no saguão.
Willi: Helô? - me chamou um pouco mais alto e veio se aproximando - É você memo, baixinha
Helô: Não, minha cópia, minha beleza é tão grande que precisou produzir um clone, eu não tava mais aguentando
Willi: Cê conseguiu, tô indo embora depois dessa - virou lá e eu segurei ele, que já virou rindo me embalando nisso. - Cê é muito palhaça, Deus me livre!
Helô: Tu gosta, duvido que não tava morrendo de saudade
Willi: Tava nada ou - ri - Mas vem cá, tá fazendo o que aqui?
Helô: Vim deixar o carro do Lucas, porque o meu ficou ruim e tal.
Willi: Ué, mas cês tavam juntos? Ó cês dois hein... - me olhou já com a sombracelha levantada
Helô: Ai cara, sem muita explicação, só isso mesmo. - ele riu
Willi: Uhum, sei, sei. Ele saiu também, foi malhar.
Helô: Ih que mlk doido, ao invés de esperar eu voltar com o carro. 
Willi: É o Lucas, Helô! - ri
Helô: Pois é né... - pausei - Já almoçou, Willi?
Willi: Nem, ia agora também, mas num vejo ninguém nesse hotel.
Helô: Então vamo almoçar junto
Willi: Vamo, vamo!
Decidimos ir ao Outback que tinha ali na frente mesmo do hotel e eu e o Willi, depois de nos acomodarmos e fazermos os nossos pedidos, ficamos conversando sobre o show que eles iam ter amanhã no interior de São Paulo, até por isso a equipe já tava quase toda por aí e aproveitamos pra registrar nosso momento. Editei lá e eu mesma postei no instagram. 
@heloapollonio Matando a saudade do meu fã @willi_produtor #dizqueeusouchatamasmeama #tavachorandodesaudade #mechamadebaixamastem400metros  
❤️ 4069 curtiram
izadoracarvalho Que liiiindos, gente  
lucaslucco que traição é essa, muié?
willi_produtor Vamo de novo: bai-xi-nha  
metadelucaslucco eles juntos devem ser muito engraçados, socorrro
odestinoluccol #mechamadebaixinhamastem400metros HAHAHAHA MELHOR TAG!!
loveforlucco o comentário do Lucas hahahahahahaha melhor pessoa
williminhavida queria ser ela :( te amo tanto!
missyoulucco o @lucaslucco   kkkkkkkkkkk perdeu!!
Ficamos ainda lá rindo do comentário do Lucas, mas logo nosso almoço chegou e nós comemos lá naquele clima sempre muito divertido que se instalava entre eu e o Willi. Terminamos só por volta das 13:45, quando eu disse que teria que ir embora. Me despedi lá do Willi, agradeci por tudo e liguei pro táxi ir me buscar. Não demorou muito e ele chegou, fazendo a corrida até lá no prédio. Quando cheguei, nem entrei e fui primeiro no Marcelo vê se o meu carro tava pronto e realmente estava. Problema resolvido, paguei o orçamento e voltei enfim para casa. [...] Quando foi umas 18:00, sentei lá na mesa que ficava na sala e comecei a espalhar meu material por lá. Tinha um trabalho do laboratório de modelagem pra fazer, então, tinha que colocar a criatividade em prática. Moda não é coisa de menininha frágil, é uma rotina totalmente frenética e tem que ter saco pra ficar inventando tanta coisa. Fiquei quase duas horas nisso, até quando resolvi parar e ir comer alguma coisa. Resolvi fritar uns nuggets lá e enquanto tava comendo lá na sala, com a televisão ligada, ouvi meu celular tocar. Peguei e era a pessoa que eu mais tenho falado nesses últimos dias.
Helô: Fala fã
Lucas: Pensei que cê tinha morrido...
Helô: Tava chorando já né? - eu o interrompi, embalando no riso
Lucas: Ah claro, Helô - ironizou - Te mandei mensagem e cê sumiu do mapa.
Helô: Tava estudando meu filho, de vez em quando, faz bem - ele riu - Mas o que você manda?
Lucas: Melanina Carioca no Villa Mix
Helô: Adoro quando tu é objetivo. Hoje?
Lucas: Sim senhora, vamo?
Helô: Vouuuuu, que horas?
Lucas: 21:00, passo aí por essa hora aí tá?
Helô: Precisa não, bonitão, peguei meu carro já
Lucas: Vai acabar sendo caminho, pode deixar.
Helô: Então tá, beijinho.
Lucas: Beijo
Desliguei lá o celular e ainda fiquei assistindo televisão um pouco, enquanto terminava de comer. Quando acabei, coloquei uma playlist do Armandinho, fui tomar meu banho para começar a me arrumar. Terminei de me banhar, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante no corpo e escolhi uma roupa para ir. Para combinar, pus um scarpin nude, coloquei alguns acessórios e fiz uma make que contava mais com base, rímel e um batom vermelho. Ajeitei meu cabelo e assim que estive pronta, vi que o Lucas tinha mandado mensagem dizendo que já estava lá embaixo. Peguei o celular, desliguei as coisas por lá e desci pelo elevador dando os últimos retoques. O carro do Lucas tava lá parado e assim que eu me aproximei, ele destravou as portas e eu entrei.
Helô: Esse carro tá virando meu lar hoje hein - ele riu e a gente se abraçou
Lucas: O dono dele pode ser seu também, tá? - ri
Helô: Você já é, meu fã, po!
Lucas: Sai dessa vida, Helô! 
Helô: Sai você - rimos - Ó, em plena terça feira e você me tirando de casa, veja bem
Lucas: Isso não é a coisa mais difícil, vai... - ri
Ele deu partida lá e a gente foi ouvindo umas músicas doidas dele lá, batendo um papo até chegar no Villa Mix. Chegamos lá e já tinha bastante gente pela porta, pelo ao redor dali e assim que ele estacionou, nós saímos lá do quarto e entramos no ambiente rapidinho que também tava lotado. Tava rolando umas músicas eletrônicas por lá e nós fomos até o bar do camarote, encontrando o Hugo Gloss com o Micael Borges, a esposa Heloisy, o Thiago Martins e a Paloma Bernardi.
Hugo: Ba-bei! Encontrar vocês dois juntos, eu não acredito! - riu e foi abraçar o Lucas e depois veio me abraçar - Saudade, maloqueira!
Helô: Nem me fala, tu some real heinn
Lucas: Cês se conhecem, gente?
Helô: Ih, faz é tempo! - rimos
Lucas: Helô é uma máquina de surpresa, conhece as pessoas mais improváveis.
Micael: Me conhece também!
Heloisy: A mim também! - riram e vieram me cumprimentar, depois falando com o Lucas
Lucas: Meu Deus, de onde cê saiu? - virou pra mim - Conhece eles também? - disse, cumprimentando a Paloma e o Thiago.
Helô: Eles não, tô conhecendo agora, tá? - me apresentei lá a eles.
Hugo: Lucas, você tá acompanhado da diva de São Paulo
Helô: Larga de ser exagerado, Hugo! Agora eu sei que tu tá cheio de curiosidade aí...
Lucas: Tô memo, como cê conhece o povo todo?
Hugo: Eu morava em Barça, e essa menina foi fazer intercâmbio lá, se hospedava praticamente do meu lado
Helô: Tipo o que eu fiz pra Amsterdã com o Leandro, sendo que esse pra Barcelona, eu fiz quando ainda tava no terceiro ano do ensino médio. E o Mika eu conheço por causa da minha chará aí. A Helô andava com um pessoal que são amigos meus lá do Rio, então a gente se conheceu e nessas idas lá do Vidigal conhecemos um tanto de povo, inclusive ele, que agora é pai do filho dela. - eles riram
Thiago: Não sei como a gente não se esbarrou assim
Helô: Verdade! O povo do Melanina, eu conheço tudo também, no dia da Dança tava até falando com a sua mãe do Marcello - virei pro Lucas.
Lucas: Heloíza é uma caixinha de surpresa - riu
Hugo: Agora eu quero tirar uma foto de vocês dois, já postei todo mundo que eu tô melaninando
Helô: Ê laiá...
Hugo: Vamos, vamos, Helô, tirar uma foto com o meu mozão magya - rimos
Helô: Tá, mas depois a gente tem que tirar uma foto também, porque eu não aguento mais só ter foto antiga e escrota contigo
Hugo: Queima, Heloíza! - ri
A gente sentou por lá, e o Hugo bateu uma foto minha e do Lucas por lá. Pediu se podia postar, a gente disse que sim e enquanto ficamos conversando e esperando o Melanina entrar, eu vi a foto que ele tinha postado.
@hugogloss E olha quem mais tá Melaninando junto comigo na Paulista: A maloqueira mais diva que eu amo @heloapollonio e o mozão magya pra deixar minha noite mais bonita @lucaslucco  
❤️ 50600 curtiram
gibihumanoll Porra mano, amo esses dois e eles ainda querem ficar negando? Sem condições!
paulorobertojr que menina gata, o que dinheiro não faz hein @lucaslucco
gifreitas lucas lucco gostoso, scrrrr  
maribenicio eles tão juntos? nossa, são mt nada a ver  
meumundoll_ que merda Lucas, desgruda dessa menina!
staytruelucasl Hugo do Céu, você é muito sortudo!! Ai como eu queria =(
biadomingos Acho lindos juntos! Desejo que sejam casal mesmo e sejam muito felizes  
loucaspelolucco só porque eles tão no mesmo lugar tão namorando? tenho dó de vcs!
karolzinhadolucco "mozão magya" hahahaha TE AMOOOO!!
jessiklopes hmmmmmmmmmmmmmmmmmm  
mozaodoluscas Nada contra, mas acho que não tá na hora do Lucas namorar agora. 
heloapollonio   
_nahneves Hugo, vc conhece a Helô? Gente que mundo pequeno rs
mingaudolucco melhor definição pra Helô e pro Lucas. Obrigada por essa foto linda  
lucaslucco valeu parceeeeero  
Nem fiquei lendo os comentários, pois logo depois disso, o Melanina ia entrar no palco, então, voltei as atenções ao palco, junto com eles lá. Não demorou muito e eles apareceram, iniciando com Deixa Se Envolver. Uma das minhas preferidas! O setlist foi foda lá, com as músicas maravilhosas que eles estavam costumados a embalar e eu, como sempre, dancei e curti muito sobre aquele som. Adorava de verdade! O show durou umas 1 hora e meia, e assim que eles se despediram do palco, começou a tocar lá umas músicas do estilo que estava no começo.
Micael: Insano! Dá mó saudade de tá com eles em palco...
Helô: Faz é falta lá também.
Thiago: É assim, memo na carreira solo, a gente vem e olha, sente saudade, tipo eu no Trio
Paloma: O importante é que tá geral feliz!
Heloisy: Isso que eu ia dizer!
Hugo: Tem nada melhor que a felicidade, meu povo! - rimos
Lucas: Aí só, tá vendo?
Thiago: Daqui a pouco vamo descer pra ver a rapaziada lá
Micael: Ah é, só esperar eles terminarem de atender o pessoal que sempre ronda 
Lucas: Sobre esperar, a gente não tá acostumado, tamo sempre do outro lado - eles riram lá
Heloisy: Enquanto nós, estamos mais do que acostumadas!
Paloma: Nem fala... - riu
Hugo: Falta uma pra entrar pra esse grupo aí hein... - olhou pra mim
Helô: Ah ou, Hugo, se orienta - ele riu
Micael: Vai dá casal os dois aí, vai vendo
Thiago: Se num tá dando, né? - riu, acompanhado do Lucas
Helô: Vocês vão ficar falando disso? Só amigos, má boys
Paloma: Only friends - ri com ela
Micael: O papo é sempre o mesmo, tá? Eu e a pleta eramos assim e o Zion tá aí, Helô - riram
Heloisy: Que inclusive tá esperando uma visita sua!
Helô: Mika, vamos dá uma trabalhada no silêncio, faz favor - ele riu - E chará, tô querendo passar lá, deixa eu cair no Rio. Quero apertar aquele gordo! 
Hugo: Mas meus amores, preciso retomar o assunto que esse Lucas nem fala nada, só ri né
Thiago: Quem cala consente hein mermão
Lucas: Tô consentindo memo - rimos
Helô: Lucas!!! - eles riram
Lucas: Ó como a gente ia fazer um casal maneiro, sô - me abraçou lá por trás , pousando os braços na minha cintura, deixando todos eles com aquela cara de hmmm
Micael: Só tenho uma coisa a dizer, parceiro, fudeuu! - rimos
Heloisy: Força que tu guenta a pedra da Helô!
Helô: Brigada pelo carinho, fãs! - eles riram
Lucas: Tô me acostumando já, é foda, mas...
Thiago: Tu dobra a marra dela, né? - interrompeu ele - É sempre assim!
Lucas: Já falei isso pra ela
Hugo: Então tá feito já, depois de ThiLoma e HeloMic, vem aí HelUcas - rimos todos lá da cara de estrela do Hugo falando isso
Helô: Vocês tão passando dos limites, meu Deus do Céu - ri e me desprendi lá do Lucas - Vou até pegar algo pra beber que não tô aguentando vocês não
Hugo: Vou com você, gata! 
Helô: Falsa! - rimos
Micael: Só num demorem pra gente descer hein
Assentimos, e fomos lá pegar uma bebida, que enquanto esperávamos era claro que o Hugo não ia deixar passar despercebido o assunto.
Hugo: Mas e o mozão, hein, Helô? Que é maravilhoso é... 
Helô: Pra caralho! - rimos - Mas pega nada não, bee.
Hugo: Duvido! E bem que eu tenho visto fotos de vocês juntos direto!
Helô: A gente viajou junto, porque naquela viagem pra Amsterdã eu conheci o irmão dele...
Hugo: ... Outro magya, diga-se de passagem!
Helô: Ai meu Deus! - ri - E aí a gente se conheceu também, então, fui dá um help com a equipe dele lá em Cancun. Daí por diante agora parece que todo dia tem alguma coisa pra gente se vê
Hugo: E tu ainda acha que num pega nada? Sai dessa que tu não é inocente, Heloíza - rimos - Esperando em breve dizer que eu fui a primeira a cantar a bola de HelUcas
Helô: Que merda, cara - ri - Chega desse papo, vamos, vamos voltar
Ele sempre rindo da minha maneira de fugir das coisas, pegamos a bebida lá e nos aproximamos de novo do pessoal. Ainda conversamos mais uns cinco minutos, até decidirmos descer pra ir lá ver a galera do Melanina. Eu e o Lucas acabamos ficando por último e antes mesmo de descer as escadas lá, senti o braço dele envolvendo minha cintura e puxando meu corpo pra trás.
Helô: Tá louco é? - consegui me virar pra ele
Lucas: Acho que eu quero um beijinho
Helô: Muito achismo aí
Lucas: Tô te dando a oportunidade de ser por bem, muié
Helô: E se eu falar que eu não quero, vai ser por mal é?
Lucas: Ó seu tamanho e olha o meu
Helô: Tu é grande, mas não é dois, bonitão - ele riu
Lucas: Poxa, Helô, cê tira toda a minha pose de mandão
Helô: Porque quem manda aqui sou eu!
Lucas: Nem sempre... ainda mais quando tá nós dois sozinho assim - ele se aproximou mais a mim
Helô: Num resiste... 
Ele riu, mas não hesitou em iniciar o nosso beijo. Passou uma das mãos em minha nuca e as nossas bocas pareciam já se pertencer de tão incrível era a sincronia. Ele logo foi me procurando uma parede para que nos encostassemos e eu fui brincando com as minhas mãos entre o cabelo e a nuca dele. Aproveitei aquele beijo ao máximo e acho que ele também. Minha razão e meu jeito durona sempre sumia quando caía naqueles braços que sabiam exatamente encaixar sobre o meu corpo. Sentia que não estávamos em lugar público ou coisa assim, era uma sensação de só eu, ele e tudo aquilo que aquele beijo nos causava. Mas era claro que a falta de ar iria dá sinais e ela deu logo, nos permitindo finalizar aquilo com breves selinhos.
Helô: Olha, eu tenho uma coisa pra falar - pausei, ainda ofegante - Se alguém fotografar isso, eu meto a mão na sua cara 
Lucas: Eu adoro esse seu jeito doce - ele riu, me fazendo rir também - Mas tô tranquilo, cê num vai alcançar minha cara memo
Helô: Dou meu jeito! Agora vamo descer logo que aquele povo agora mesmo que vão falarrrrrrrrrrrr... - revirei os olhos e ele riu
Descemos lá, então, e fomos até o camarim, onde tava a galera do Melanina e já o pessoal todo que estava com a gente.
Hugo: Que que aconteceu com vocês dois hein? -olhou com uma cara maliciosa
Helô: Vontade de ir no banheiro minha, normal - tentei não rir
Micael: Normal é essa tua cara de pau, Helô - aí sim, todos nós gargalhamos, mas fomos salvos pelo pessoal do Melanina que nos viu.
Cumprimentamos então, todo mundo, deixando o Marcello por último, que abraçou o Lucas primeiro.
Marcello: Fala meu fortão - ri e eles se abraçaram lá - Falou e cumpriu, gostei de ver hein
Lucas: Comigo é assim, parcero!
Marcello: Ihhhhh, você também tá aí - virou pra mim vindo me abraçar - Mas tu num cresce hein, Helô, ás vezes num dá pra te ver - eles riram lá
Helô: Vai se catar vai, Marcello - ele riu
Heloisy: Tô me sentindo agora dentro dos bastidores da Dança dos Famosos 
Marcello: Tá ligado que só tem bailarino aqui né
Helô: Ó, muitão, nunca vi igual - rimos
Ficamos ainda lá parabenizando do show e batendo um papo todo mundo junto, até vermos a hora e decidirmos que tínhamos que ir embora, pois hoje ainda era terça né. Nos despedimos lá de todo mundo que estava conosco e eu e o Lucas saímos em clima de zoação deles.
Marcello: Essa volta pra casa é perigosa hein, cada um pra sua
Lucas: Pior que vai ser assim memo, infelizmente - eles riram lá
Helô: Pior que ele dá moral pra vocês
Hugo: Ó, mas se num for, juízo com o meu mozão hein Helô!
Lucas: Ela tá tomando conta bem 
Helô: Tô tomando conta nem de mim, filho
Paloma: Cansa muito não que amanhã tem ensaio
Micael: Zion tá querendo um parceiro, viu?
Helô: Acha seu limite, Micael!! - eles riram lá - Paloma e Thiago tão aí pra isso! Agora deixa eu ir que eu não tô aguentando. Tchau, gente! - disse, soltando um riso
Lucas: Valeu, galera, beijão
Saímos de lá rindo daquele povo doido e fomos, enfim, até onde o carro do Lucas tava estacionado. Ele destravou lá, nós entramos e partimos para o meu prédio, onde ele iria me deixar. Acho que a única hora boa de andar pelas ruas de São Paulo era de madrugada, então, não pegamos trânsito nenhum e logo ele estacionou lá na frente.
Lucas: Tá entregue, doidinha!
Helô: Obrigada, bonitão!
Lucas: Cê sempre acha que o jeito de agradecer é esse, né? - ri
Helô: Mas é claro que é...
Lucas: Comigo na na ni na não!
Helô: Que viadagem - rimos - Mas tu não pode demorar que hoje o senhor vai pro hotel ainda e já tá tarde.
Lucas: Tá preocupadinha, é? - passou a mão no meu rosto
Helô: Olha bem pra minha cara, viu - ele riu
Lucas: Eu sei que tá
Helô: Já te disse que tu sabe demais né?
Lucas: Sei de mais outra coisa também, quer ver? - ele se aproximou ainda mais de mim
Helô: Sabe, é? Tipo o que? - disse, já enlouquecida com a curta distância entre nós.
Ele, claro, não disse mais nada e iniciou outro beijo entre nós. Não sei porque, desde então, esses beijos deixavam meu coração batendo numa frequência que eu não conseguiria explicar. Fora de série, do normal. Era diferente, mesmo ele tendo toda essa cara e esse jeito de safado, eu não queria parar, queria que aquilo ali continuasse porque era maravilhoso. Viciante, talvez, seria a palavra certa. Tudo entre nós era quente, suava, explodia, pegava fogo. Ele interrompeu o beijo, com um selinho e depois veio mordendo a ponta da minha orelha.
Lucas: Muito melhor essa forma de agradecer...
Helô: Tô começando a achar que a gente realmente pode ficar mais sozinhos juntos não...
Lucas: Tá viciante esse trem aí - ri
Helô: Uhum, até demais 
Fiz biquinho bem perto dele, que logo não se aguentou e iniciou um novo beijo entre nós com as mesmas características. Insano! Esse só teve a diferente que foi bem mais curtinho, terminando com nós dois rindo do nosso próprio jeito de ser.
Helô: Acho melhor eu subir mesmo, viu...
Lucas: Eu nem acho, mas é o que cê tem que fazer, se não amanhã não acorda.
Helô: Ai, nem me lembra! Vou subir então, boa noite!
Lucas: Cê já fez minha noite boa já
Helô: Porque tu é assim? - ele riu - Beijinho - mandei um pra ele, e abri lá a porta do carro.
Lucas: Beijo, doidinha.
Ele soltou ainda um sorriso pra mim, que retribui e logo entrei pelo prédio com aquele mesmo sorriso em mim. Ô garoto! Subi lá pelo elevador e fui procurando uma foto pra postar, na tentativa de ocupar a mente. Achei uma lá com o Hugo e depois de entrar em casa, fui até a cozinha, bebi uma água e fui pro quarto, tirando o sapato e sentando na cama pra postar a tal foto. 
@heloapollonio Faz é tempo, viu... @hugogloss  
❤️ 6045 curtiram
mgmarii nunca tinha visto o Gloss, tô passada!! hahahaha
katcamero olha a cara dele genteeeeeee!!!  
oliviasousa E por culpa daquele instagram de fofoca dele lá, você tá em todos os sites como affair do Lucas Lucco. Veja bem com quem anda hein?!
hugogloss maloqueira mais amada e diva do mundo! Muito bom te ver hoje  
vidalucaslucco você tá muiiiito gata! Samba.
heloapollonio Primeiramente: A foto foi postada porque eu e o Lucas deixamos. Ele pediu pra bater e não teve problema nenhum nisso. Segunda coisa: Não importa que eu esteja em todos os sites. Eu sei da verdade, e ela é que eu e o Lucas não temos nada. Amigos, amigos e pronto! Querem falar? Que seja! Mas agora vão ter que publicar isso também. Podem começar a procurar outra pra ser a nova peguete dele pra mídia, porque eu não sou. Sei muito bem escolher com quem eu ando e faço isso sozinha, viu? Conheço o Hugo e não é de hoje! @oliviasousa  
luquetesdomozao E agora heinn? ELES NÃO ESTÃO JUNTOS!!!!  
reasonleandro Você é sempre tão clara que é o que me faz te amar mais. A gente tá com você sempre, deixem que diga. @heloapollonio
porteamarll_ Nem com esse povo uó você desce do salto.. Maravilhosa! E eu tô sim na torcida, já que ainda não rola nada, por você e pelo Lucas, sorry rs
Não vi nem mais nenhum comentário e depois de responder lá, resolvi procurar no google o que a menina tava falando. Abriu logo no EGO, aquele point de fofoca e eu vi que realmente tinha uma notícia falando de mim e do Lucas, cuja se intitulava assim

“ Tá rolando? Lucas Lucco vai a show em São Paulo com Heloíza Apollonio ”


Fiquei mais pasma ainda com eles colocarem o meu nome bem assim no título e resolvi abrir, sendo que não tinha nada demais, nada além de suposições. 

"Lucas Lucco curtiu a noite de terça no show do grupo Melanina Carioca no Villa Mix, em São Paulo. Na companhia de Paloma Bernardi, Thiago Martins, Micael Borges e sua esposa Heloisy Oliveira, o cantor também posou para uma foto com a estudante de Moda e modelo Heloíza Apollonio que foi postada pelo blogueiro Hugo Gloss na sua conta no instagram. A foto alimentou os rumores de que os dois estariam vivendo um affair pela proximidade que eles estão tendo nas últimas semanas. A linda moça, inclusive, já viajou com o sertanejo e é muito próxima da família do rapaz. Entretanto, durante a semana passada e em meio a rumores de romance com a  bailarina Ana Paula Guedes, Lucas Lucco declarou: "É o meu jeito de tratar as pessoas que eu gosto. Estou solteiro!"

Roberta Rodrigues e Marcelo Mello Jr, que integram o Melanina Carioca, se apresentaram no palco com direito a coreografia sensual. Marcelo também está nesta temporada do Dança dos Famosos. "
Fechei lá a tal notícia  e decidi não dá muita atenção para aquilo, até porque tava era querendo descansar. Detestava toda essa exposição, mas não tinha o que fazer. Era o preço a pagar! Joguei o celular lá por cima e fui pro meu banheiro, onde tomei um banho para tirar o suor do corpo, coloquei uma roupa fresca de dormir e logo hibernei sem ter muito tempo para pensar em nada.
Meninas, mil desculpas pela demora e muito obrigada por todos os comentários. São sempre especiais! Tá aí mais um capítulo, me digam o que estão achando. Fico muito contente quando leio a opinião e sugestão de vocês. Beijão

10 comentários:

  1. Ohhhh menina se me mata de curiosidade hahahaha
    Qual teu fc?

    ResponderExcluir
  2. Por estar muito booaa essa fic eu desculpo a demora rsrs, ta sendo uma das melhores que eu já li continuaa logoo !!

    ResponderExcluir
  3. Continua , é sempre incrível suas postagens , já li fanfic boa mas a sua apela ;)

    ResponderExcluir
  4. Cara amo sua fic amo amo continua logo😍

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Natiely : por estar muito boa essa fic, eu desculpo a demora. Ta maravilhoso!! O jeitinho deles dois juntos estar me deixando apaixonada por HelUcas <3

    ResponderExcluir
  7. desculpo pela demora,mais nao fica tanto tempo assim sem posta pq se não vc mata a gente do coração viu,continua logo tá.#ficperfeita

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa! Por favor.

    ResponderExcluir
  9. Pow essa fic é. Muito boa vei continua

    ResponderExcluir
  10. pq ta demorando pra postar? continua por favor !!!

    ResponderExcluir