sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Capítulo 20

Quarta feira foi uma loucura fora de série. Fui pra faculdade, saí de lá cheia de coisa pra fazer porque estavam começando a arquitetar os projetos a serem apresentados na próxima semana e durante a tarde ainda recebi um telefonema da Daniela, da agência que eu trabalho, me avisando que eu teria que ir pro Rio de Janeiro amanhã a tarde em função de um catalogo que eu fui chamada para fazer. Quando foi a noite, eu não consegui encontrar com o Lucas até porque ele já estava no Rio por causa da gravação do Dança dos Famosos, que não ocorreria ao vivo nesse domingo, mas conversamos o dia inteiro e eu contei sobre a minhas fotos. 
Enfim, o dia acabou e quinta feira amanheceu comigo indo pra faculdade e cumprindo todos os meus compromissos antes de embarcar pra Cidade Maravilhosa. No momento, são 15h e cá estou eu já sentada aqui na sala de embarque, esperando anunciarem o meu voo. Demorou ainda uns dez minutos, mas logo foi anunciado e eu fui lá pra entrar no avião. De Sampa ao Rio são uns 25 minutos, então, nem dormi, fiquei ouvindo um som até a aterrissagem. Assim que desci e fez meu check-in, na saída do aeroporto, passei numa lojinha que tinha lá e comprei picolé de Chambinho. Melhor coisa do mundo! Ainda registrei o momento e fui logo ali escolher um táxi que me levasse no hotel. Ali não era difícil, então, pedi a corrida até o Sheraton, que era onde eu me hospedaria. No caminho, editei e postei a foto.
@heloapollonio Cheguei, erre jota! #cidademaravilhosa #seguraquesoupaulistoca #euemeuamoremformadesorvete  
❤️ 5077 curtiram
rafaa_hbs Lindissima!!
isabellagrer fazendo jus a cidade maravilhosa, aí simmmm
victor_lemos chambinho o/
juliagrena que óculo baphonico  
meuamorlucaslucco vc pelo rio? scrrrrrrrrrrr!! Queria mt te ver =(
gioserrano Mentira que você tá aqui? Vamo nos verrrrrrrrrrrr  
uailucco cê é diva, não dá  
heloapollonio Acabei de chegar, resolvi cariocar haha  @gioserrano vamo, meu, te ligo daqui a pouco!
Fiquei ainda vendo alguns comentários, até completar o tempo e chegar lá no hotel que eu ia ficar. Agradeci e paguei pela corrida, entrando lá no Sheraton, pegando a reserva do meu quarto e me encaminhando ao tal. Tava só com uma mala e o moço que a levou, colocou lá dentro do quarto pra mim, e depois de agradecê-lo e dá-lo uma gorjeta, ele me deixou, enfim lá sozinha. Fechei a porta e sentei lá na cama logo, com o celular na mão pra ligar pra Gio.
Helô: Alô?
Gio: Oi, paulista, fala aí como você tá
Helô: Beleza, e você?
Gio: Tranquila! Tá nas áreas cariocas é? - ri
Helô: Sim senhora! Vamo fazer o que?
Gio: Cariocar, ouuuu. Temo que arranjar uma noitada pra honrar 
Helô: Ih, Gio num dá pra mim. Amanhã vou levantar ás 5h que eu tenho foto pra fazer.
Gio: Caô que tu tá dispensando saída? Heloíza, quem te viu, quem te vê.. - ri
Helô: Para de ficar me atiçando, é só por causa das fotos que se eu tiver com olheira amanhã, fudeu filha - ela riu - Tu podia era ligar pra Bruna e vocês caírem pra cá, onde eu tô hospedada.
Gio: Pode ser então, vou falar com ela. Tá por onde?
Helô: Tô no Sheraton...
Gio: ... Tá pouca merda não hein? - rimos
Helô: Larga de ser otária, é porque vou fotografar amanhã no Vidigal e aqui é praticamente do lado né
Gio: Ah tô ligada, ryca - rimos - Já é então, Helô, vou falar com a Bruna que com certeza vai topar e de noitinha a gente cai aí
Helô: Que horas vocês vem?
Gio: Pode ser umas 20:00, 20:30?
Helô: Tá ótimo, beijinho então, qualquer coisa manda mensagem
Gio: Ok meu amor, beijo
Desliguei lá e entrei no whtasapp pra mandar mensagem pra minha mãe e depois de fazer isso, resolvi chamar o Lucas, que inclusive tava online.
" Faz nada heinnnnnnn
Vamo trabalhar meu filho
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ó que tá falando
Chegou no Rio é?
Vim trampar, querido
Hahahahaha
Sim!!! Tá onde?
Engana td mundo com esse papo
Kkkkkkkkkkkkkkk
Tô no Fasano
Vc tá onde?
Quero te ver antes de ir embora
Você já vai?
Tô no Sheraton
Vou,
Hoje tem show em Sorocaba
Mas vou aí te ver
Podiii?
Entendi...
Hahahaha podiiiiii
Kkkkkkkkkkkkkkkk
É pertinho, daq  a pouco to aí
Mineirinho todo sençuau procê 
Hahahahahahahahahahahah
LARGA DE SER IDIOTAAAAAAA!!!!
Vem logo, beijo
VEM LOGO
VEM
LOGO
Agora que eu vou memo kkkkk
Voando kkkkkk
Já tô aí tá?
Hahahahahahahaa
MEU DEUS DO CÉU!"
Fiquei ainda rindo daquela idiotice toda, mas me contive a espera do moço. O Fasano era em Ipanema, então, depois de se arrumar, em uns 15 minutos ele tava por lá.  Decidi deixar meu celular ali por cima e fui tomar um banho. Me banhei lá tranquilamente, saí colocando minhas peças intimas seguida de um short jeans mais um cropped justinho preto com algumas listrinhas diversas branca. Terminei, deitando lá na cama e ficando um pouco de papo com a minha mãe no whatsapp, a som da televisão que eu tinha ligado. Não demorou muito, ligaram lá pro quarto avisando que o Lucas estava lá embaixo e perguntando se ele podia subir. Claro que eu autorizei e em menos de cinco minutos, eu abri a porta e ele tava por lá. Ele abriu logo um sorriso, resultando outro no meu rosto e se aproximou de mim, me dando um abraço que me deixou totalmente surpresa, confesso. Mas não deixei de retribuir, nunca sabia dizer coisas que transparecesse o que eu sentia, e então, deixava que isso fosse esboçado pelos meus gestos. Na verdade, sobre ele, eu nunca sabia o que sentia, o que existia ali para oferecer. 
Lucas: Aproveita pra matar a saudade agora - ele disse se afastando, e entrando lá no quarto, me permitindo fechar a porta.
Helô: Tem mais alguém aqui nesse quarto? Porque só assim explicar a existência de alguém aqui com saudade de você.
Lucas: Vem logo - tentou me imitar, me levando ao riso
Helô: Ah ou, nunca mais falo nada pra tu, tá? - pausei - E você num chega nem na minha unha do mindinho do pé
Lucas: Chego sim, cê sabe que sim 
Helô: Só que não, meu bem. 
Lucas: Doidinha! - fingiu me repreender
Helô: Com esse apelido você não parece nem um pouco ameaçador, desculpa - ele riu - Vem cá, meu filho, mudando de assunto, tu vai pra Sampa que horas?
Lucas: Só 19:00, dá tempo de cê me aproveitar
Helô: Meu Deus, tô tendo um papo namoral contigo, deixa de ser convencido - ele riu - Vou tentar de novo vai... deixa eu perguntar alguma coisa... ah, do ensaio! Como tá lá na sua dança?
Lucas: Eu juro pro cê que eu te respondo o que mais cê quiser, só que... - ele passou o braço pela minha cintura - Eu, antes, tô com saudade.
Helô: Eu sabia que você tava - dei um risinho, mas me mantive cada vez mais próxima
Lucas: Eu até poderia discutir contigo sobre isso, mas sabe o que é, eu tô mais querendo matar essa saudade
Dei só mais um sorriso e iniciei o nosso beijo ao qual nos logo deixou na parede, mas que dessa vez, quem tava encurralado nela, era ele. Não demorou muito e a intensificação dos nossos beijos foram guiando nossos corpos, colados, até a cama, onde ele me jogou nela, sem desgrudar nossos lábios. As mãos dele agarravam fortemente a minha cintura e começava a me despir, já retirando a minha blusa em pouco tempo. Minhas mãos foram levadas até o cabelo dele, onde eu o bagunçava de leve e deixava ele dar leves apertões nos meus seios, me permitindo arranhar um pouco da nuca dele. Quando ele começou a dar beijos sobre a minha barriga, eu o fiz voltar para mais perto do meu rosto e quando consegui, aproveitei pra tomar controle da situação e colocá-lo por baixo do meu corpo. Retirei a blusa dele e comecei a arranhar aquele abdômen que eu não me cansava de admirar, sobre o quão bem desenhado era. Me abaixei um pouco, distribuindo alguns beijos sobre o peitoral e quando podia dava algumas mordidas, na tentativa concluída de provocá-lo. Minhas mãos, se aproveitavam dos sons abafados que ele emitia, e foram até o cós da calça, local onde exibia um V que desenhava perfeitamente o caminho da perdição, exatamente de onde eu retirei de uma única vez e voltando para dar alguns beijos sobre a cueca que não escondia nenhuma excitação. Ele já jogava a cabeça para trás a quanto mais eu ia o torturando. Me livre da última peça que restava no corpo dele e literalmente virei o jogo, começando a nossa noite literalmente, com tudo. Ele, com os dedos entrelaçados no meu cabelo, comandava cada movimento meu e não inibia qualquer gemido, o que acabava por me deixar excitada. Quando terminei meu trabalhinho, toda suja, limpei um pouco da minha boca e subi distribuindo beijos, sem ter muito tempo no controle, já que ele me pôs por baixo e começou a fazer a mesma coisa que eu. Os beijos e as mãos dele circularam livremente pelo meu corpo, até ele conseguir retirar o meu short junto a minha calcinha e começou a me estimular com o que ele podia no momento, para a minha tortura: os dedos e a boca. Cada movimento me deixava mais louca e ele tinha plena convicção disso, o que o incentivava ainda mais a continuar naquilo. Quando se sentiu satisfeita a ponto de enxergar o meu líquido por toda parte, ele com leves lambidas foi até o meu sutiã e o retirou, chegando a minha face e iniciando um novo beijo que já demarcava a hora de uma comunhão por nós. Enquanto ele retirava o peso do corpo sobre mim para pegar um preservativo, eu aproveitei, depois que ele a vestiu e me sentei sobre o colo dele, dessa vez deixando por mim a medida que a penetração ocorria. Rebolei o quanto pude e os beijos e gemidos era exatamente o que ele queria em mim. Exatamente o que eu queria nele. Exatamente o necessário para nós: prazer. Ele quase implorava para que eu chamasse pelo nome dele e eu não perdia nenhuma oportunidade dessa. Ele foi se retirando aos poucos de dentro de mim, mas numa súbita velocidade, me pôs por baixo de seu corpo e iniciamos uma nova transa na típica posição onde ele estava por cima e ditava as regras. Ficamos naquele clima até chegarmos ao nosso ápice, quase juntos, e depois de me dá mais um beijo, ele se deitou ao meu lado, deixando ecoar no quarto somente as nossas respirações ofegantes.
Lucas: Cê é sempre incrível assim ou sou só eu que tenho essa honra? - deixei um sorriso no canto da minha boca
Helô: Para com esses teus papos - botei a mão na frente do rosto dele, que riu.
Lucas: Preciso de horas, quantas são, ou? - esticou pra pegar o meu celular que tava no móvel ao lado da cama - Caralhoooo, 18:15, Helô.
Helô: Não tenho culpa de nada. 
Lucas: Não, é? Não? - virou pra mim tentando me fazer cosquinha, mas depois dando alguns beijos pelo meu pescoço - Adoro seus cinismos 
Helô: Você me adora por inteira, isso sim
Lucas: Só não digo que sim porque cê é muito convencida... - pausou - Posso tomar banho aqui?
Helô: Não, vou deixar você se virar - ri - Larga a graça, vai, pode ir.
Lucas: Mas cê vai comigo
Helô: Vou nada, você não vai se comportar - ele riu
Lucas: Vou sim, porque se eu me atrasar, tô muito fudido, doidinha
Assenti em ir e ele realmente se comportou. Tomamos um banho juntos, trocamos algumas carícias, mas nada passou disso pelo horário. Quando terminamos, ele foi se vestir e eu aproveitei pra separar algumas peças arrumadinhas e colocar, já para esperar as meninas. 
Lucas: Acho que eu já v.. - pausou, quando virou e me viu - Tá toda bonitona assim porque?
Helô: Porque eu sou gata a toda hora, meu bem
Lucas: Tô perguntando arrumada, Heloíza - ele fez uma cara exaustiva, me fazendo rir 
Helô: A Bruna e a Gio, as meninas que viajaram comigo e que moram aqui no Rio vão vir pra cá
Lucas: Ah tá, pensei que cê ia sair. Sabe que se fosse, já ia tomar puxão de orelha...
Helô: Lucas, faz favor? Se orienta - ele riu, me levando ao riso também
Lucas: Nem acredito que eu tenho que ir. Mas tenho! - ele se aproximou de mim, me perdendo em seu abraço
Helô: Você é sempre tão poeta, impressionante - rimos - Mas você tem! Tem muita gente, tuas esposas tão tudo te esperando por lá, bonitão.
Lucas: Isso que é bom lembrar - riu - Mas amanhã vou voltar pro Rio, tá?
Helô: Tá ficando obsessivo hein - ri - Pode voltar!
Lucas: Sempre posso!
Helô: Ah ou - ele riu
Lucas: Vai tirar as fotos lá que horas?
Helô: Vou acordar só 5:30
Lucas: Porraaaaa!! - ri - Mas eu venho pra cá ainda pra ver essa safadeza aí
Helô: Tua bunda! E trate de descansar, a gente se vê pelo resto do dia
Lucas: Deixa comigo que amanhã cê vai ver
Helô: Olha lá! Agora vai que daqui a pouco tu vai tomar é esporro!
Ele passou a mão na minha nuca e levantou um pouco do meu rosto, iniciando aquele beijo que tinha total caráter nosso. Sempre. Fizemos ali a nossa despedida e logo ele foi embora, até pelo horário. Liguei a televisão e me joguei lá na cama com os pensamentos em destino certo. Eu e o Lucas era a maior loucura que poderia existir na minha história. Provavelmente, na dele. Talvez, no mundo. Não fazia sentido nenhuma quando estávamos longe de um quarto, mas dentro dele parecíamos duas pessoas de vida pré-destinadas a se encontrar. No mínimo, era estranho! Até porque, se alguém me perguntasse, eu jamais poderia responder o que eu sentia por ele. Era algo totalmente... Estranho. De novo! Peguei meu celular para ver se as meninas tinham mandado mensagem, e de fato tinha uma avisando que estavam chegando, e resolvi ouvir uma música. Atrevidamente, a melodia e a letra me levaram a nós, se é que eu poderia considerar que isso existia. Era exatamente assim, por isso, por pouco. Só consegui me desvincilhar da minha própria mente, quando ligaram de novo lá pra cima para poder autorizar a entrada das meninas. Enfim, fui até a porta pra abrí-la e logo as meninas chegaram. Ainda trazendo uma caixa de pizza e uma sacola, provavelmente, com alguma bebida.
Bruna: Que saudade, baixinha - veio me abraçando
Gio: Eu também tô, larga!
Helô: Vocês tão muito carinhosas, beleza, mas acho que tá na hora de vocês deixarem eu dá passagem pra entrar e me dá essas coisas maravilhosas que vocês trouxeram
Gio: Interesseira essa menina - ela passou lá
Bruna: Doce que nem limão, falei que tinha que ter trago limonada, era melhor
Helô: Piadista você hein, Bruna - fechei lá a porta
Bruna: Muito, muito, sempre
Helô: Organiza as coisas aqui, tô cheia de fome mesmo - fui ali pra perto da mesinha que tinha e elas já tavam lá
Gio: Mas antes vamos tirar uma foto, postar...
Bruna:.. E fazer inveja na Tayse! - rimos
Helô: Vocês são fodas! - ri - Mas vamos, enquanto tamo descente
Peguei lá meu celular, botei a câmera pra disparar e assim que, enfim, entramos num consenso sobre qual ficou boa, editei e postei lá. 
@heloapollonio Noite com as cariocaxxxxx preferidaxxxxx @brunaolliveira @gioserrano   
❤️ 5064 curtiram
bia_brunetto multiplica, Senhor  
nicolas_araujo lindonaxxxxxxxxxxxx hahahaha
brunaolliveira melhor quinta   
anapaulla_2 maravilhosas!
nahbaumer seu cabelo  
gioserrano amo vcs   
tata_staniecki afffffffff pras três
heloapollonio foto pra vccccccc!!! hahahahahaha @tata_estaniecki  
E daí seguiu nosso clube de Luluzinha, pondo o papo em dia, rindo horrores, bebendo, comendo e matando a saudade que resguardava em nós. 

Meninas, final do ano pra mim tá pegando e por isso continuo me desculpando sobre a demora. Mas é que tá foda mesmo! Tô tentando ao máximo postar, escrevo um pouco um dia, no outro, no outro, mas nunca consigo terminar. Enfim, tá aí mais uma postagem! Espero que goste e esse final de semana tem mais. Continuem comentando e me estimulando, por favor! Beijo grande. 

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, maravilhoso como sempre. Fico encantada com o jeitinho do Lucas <3 Entendo a demora, final do ano é sempre assim pras escritas, enfim, estaremos esperando a próxima postagem =p

    ResponderExcluir
  2. tem casal mais lindo que esse?impossivelllllllll kkkkkkkkk,continua linda ta perfeitoooo.ah eles tem que assumir logo esse amor.

    ResponderExcluir
  3. Maixxxxx por favor! Hahahahaha

    ResponderExcluir