sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Número 14

Quarta feira amanheceu e assim que abri meus olhos, devido ao barulho infeliz do despertador, eu não estava nem com tanto mau humor assim. Alguém tinha visitado meus sonhos e essa pessoa era o Lucas. Não lembro muito bem das cenas, mas sei que estávamos em Cancun, de novo. Quase um replay. Tava com tanta preguiça que peguei meu celular pra ver a hora, olhar as redes, acabei tirando uma foto e postando.
@heloapollonio Seu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito, senti um tambor batendo no meu peito... E é claro que eu aceito viajar pra algum lugar, mostrar tudo o que eu tenho pra te dar!  Bom dia!!! #caradesono #nãoquerolevantar #sómaiscincominutinhos  
❤️ 5100 curtiram
felipe.barreto oh sorte de quem vai acordar do teu lado, ô menina linda!
emily_cadantas minha musa!!
welovelucaslucco apaixonada é moça? rs
morenadolucas princesa 
rafinhachimati Helô, você é muito linda, te admiro muito, sério  
heloapollonio tô nada ouuu, acordei com essa música na cabeça, é saudade do show do Armandinho haha @welovelucaslucco  
heloapollonio que linda!! Obrigada. Beijinhos @rafinhachimati  
vampirinhadolucas ou com saudade do Lucas mesmos   brincadeira  meu amor!!
maryfreitas meu sonho é acordar gata desse jeito né hahaha
lidyguedes Helô é gente como a gente na tag #sómaiscincominutinhos  
Terminei de ler lá os comentários e o relógio já pulsava que tava na hora de eu levantar de qualquer jeito. Foi isso que fiz, seguindo direto pro banheiro, tomando meu banho e depois vestindo logo minha roupa. Calcei uma sapatilha, peguei logo minha mochila com o celular e fui, deixando essas coisas na sala e sentando lá na cozinha pra tomar um café. Comi só um pedacinho de melancia que tinha lá na geladeira, deixei o prato lá na pia, escovei meu dente, peguei tudo o que faltava e saí logo. Em vão, porque São Paulo sempre me atrasa mais do que eu já estou. Cheguei na faculdade quase meia hora atrasada, mas pelo menos aquelas primeiras matérias eu sacava bem. O resto da manhã foi toda voltada a aula, estudo e tentando entender as partes de química. Minha grade foi completa quando já eram 12:30 e eu saí de lá indo direto pro shopping Morumbi, porque eu ia encontrar a Isabella pra almoçar e depois ir no salão. De facul pra lá não demorava muito e foi em cheio. Combinei com ela em frente ao Outback e quando cheguei, ela já estava.
Isabella: Oi, prin - me deu um abraço lá
Helô: Fala, Isa. Cadê meu filho?
Isabella: Tá com a mãe e a irmã do Fred hoje, quero nem ver como vai voltar.
Helô: Cheio de mimo, é claro - rimos
Isabella: Agora falando em cheio de alguma coisa, vamos entrar que eu tô cheia de fome, cara.
Helô: Somos duas então - assenti, entrando lá com ela - Tu vai no salão também, né?!
Isabella: Vou, vou... você com ânimo de ir pro salão é épico, vai encontrar com que boy? - riu
Helô: Ah ou, vai se catar. Meu cabelo que tá necessário e essa semana eu já tenho foto de novo pra fazer, não tem condições de trampar desse jeito
Isabella; Uhum - me ironizou, mas acabamos em gargalhada.
Nos acomodamos lá e fizemos assim nossos pedidos, seguidos de uma horinha inteira colocando o papo em dia. Assim que terminamos lá, com direito a sobremesa, seguimos pro salão onde foram as horas mais necessárias do meu dia. Fiz as unhas e os cabelos e saí de lá por volta das 15:00, renovada. Me despedi lá na saída do shopping da Isabella e quando tava voltando pra casa, vi uma placa lá do Ibirapuera e decidi ir fazer uma caminhada. Então, só fui em casa colocar uma vestimenta adequada, prender meu cabelo que tava divo e voltar para o Ibirapuera onde eu não fiz lá grandes exercícios, mas fiz praticamente 1 hora de caminhada. Ô lugarzinho que dá ânimo, viu? Cheguei em casa mortíssima da corrida e extremamente necessitada de um banho. Não tinha outra opção e foi isso que eu fiz: Me despindo, fui ao banheiro, onde me banhei e quando terminei, vesti minhas peças intímas e um camisão só. Aproveitei pra passar um hidratante corporal e me joguei lá na cama, ligando a televisão. Nem consegui tirar do mosaico da sky, pois logo ouvi meu telefone e li no visor aquilo que sempre me fazia rir pela forma e pelo emoji que estava ali. Atendi, era claro.
Helô: Fala, bonitão
Lucas: Oi, Helô! Que voz de morta é essa hein, mulher?
Helô: Acabei de chegar do Ibirapuera, fui correr, chora de orgulho, nenis
Lucas: Foi correr, nem me chamou e nem postou foto no instagram do milagre é isso memo? Bonito, dona Heloíza
Helô: Primeiro que eu nunca sei onde tu tá, segundo que num sou tu, ouuu - ele riu
Lucas: Fica com essas gracinhas memo que cê vai ver quando a gente se vê
Helô: Vai demorar muito
Lucas: Vai nada, porque nóis vamo jantar hoje
Helô: Quem disse, querido? 
Lucas: Aqui é Lucas Lucco, rapá - ri
Helô: Palhaço... se eu tiver com disposição, eu até vou. Mas já vou te avisando que não quero ser fotografada
Lucas: Ihhhh, trabalha com isso e tá com vergonha?
Helô: Que vergonha, menino, toma tendência que tu sabe muito bem do que eu tô falando
Lucas: Relaxa, chatinha. Deixo cê escolher o lugar, pode ser?
Helô: Nem disse se eu vou
Lucas: Vai sim que eu sei... - ele riu
Helô: Teu mal é esse, tu se acha demais! Mas tá, deixa eu pensar aqui... vamos no The Black Horse, é ali em Barueri.
Lucas: Tô sempre perdido por aqui, doidinha, mas se cê sabe ir, eu vou aí te buscar e a gente segue.
Helô: Pode ser então.
Lucas: Umas 20:00 tô por aí, tá bom?
Helô: Sim senhor, beijinho
Lucas: Beijo!
Desliguei e não tinha como negar que eu estava mesmo cheia de sorrisos. Que loucura é esse imã que não desgruda nós dois. Desviei meus pensamentos para não esticá-los muito e comecei a escolher o que iria assistir pra passar a tarde [ ... ] Quando foi 20:00, eu já estava completamente pronta. Peguei uma bolsinha, tipo carteira, e então olhei o celular e já tinha mensagem do Lucas lá, avisando que estava lá embaixo me esperando no carro. Desse jeito, peguei minha chave, desliguei lá as coisas e saí. Enquanto esperava o elevador, tirei uma foto, editei e postei no instagram na descida. 
@heloapollonio Pra fechar a quarta, um jantarzinho pode 
❤️ 7012 curtiram
isabelleandrade já quero esse corpo  
loucaspelolucco gatíssima!!!!
mylenapereira_ tô apaixonada no teu cabelo!! tá muito linda, Helô!
ricardinholive que isssssssso, muito gata!!!
cacaumoreira que vestido baphonicoooooo  
gaabferreira jantarzinho com essa produção? para de ser maravilhosa, cara  
lucaslucco uauuuuuuuu  
lucaslucco muiééé, vai me matar do coração  
fanslucaslucco tava faltando o minino aqui hahaha mas ela tá um arraso mesmo!!
isa_lucco sem necessidade cê por aqui viu? @lucaslucco
reinolucaslucco Lucas adora um assunto, viu?? 
topdolucaslucco chora no recalque mesmo, porque a Helô é de matar do coração real com essa beleza   
Pensei comigo mesma o quanto o Lucas gostava de causar, e parei de ver os comentários porque tinha chegado ao térreo. Cumprimentei lá o porteiro e já vi o carro do Lucas parado lá fora. Passei pelo portão e acredito que ele tenha me visto, porque ele havia saído e ficou me esperando, encostado na porta do banco do carona. Preciso confessar o quanto ele estava maravilhoso, mas eu não posso falar mais, caso contrário isso parecerá um encontro e eu nem sei o que é isso. Na verdade, acho que isso não tem nada de meu, quem dirá de dele.
Helô: Tu jura que vai ficar aí parado? Tem medo de ninguém te reconhecer não? - ele riu 
Lucas: Boa noite, Heloíza! Mas não, tive que sair pra vê com meus próprios olhos como cê tá gata. Meu Deus do Céu, acho que a gente pode sair pra jantar mais, viu? - ri
Helô: Larga de ser bobo, vamos?
Lucas: Antes quero, pelo menos, meu abraço.
Helô: Pelo menos - ri do jeito que ele falou, sempre tão dono de si - Aproveita minha sensiblidade
Cheguei mais perto dele e até para um abraço, ele parece pertencer a uma corrente elétrica e passar isso para mim. Com a mão na minha cintura, eu tenho certeza que foi ele quem aproveitou pra nos colar mais, só que não passou disso. Quando ele me soltou, ele abriu lá a porta do carro pra eu entrar, depois que fiz isso, ele a bateu, deu a volta e entrou do lado dele.
Lucas: Agora cê é a guia, filha
Helô: Amo tu pegando minhas manias - ri
Lucas; Nem fala, ô doida, chamo todo mundo de filha e filho agora - rimos - Mas vambora por onde começa? - deu lá partida no carro
Helô: Vamo que eu vou te ensinando
Ele ligou o rádio também, com Bruno Mars maravilhoso tocando e nós fomos seguindo até o restaurante. Demoramos coisa de 35 minutos, por causa do trânsito, mas a gente foi conversando tanto que mal sentimos o tempo passar. E claro, fui cantando várias partes de minhas músicas preferidas que o levava a risos. Não existe mesmo explicação para a nossa sintonia! Chegamos lá, enfim, e não estava nem tão cheio ainda, mas depois de escolhermos nossa mesa, antes de nos sentarmos, uma moça veio pedir pra tirar foto com ele e eu acabei batendo lá. Assim, nos acomodamos, fizemos nosso pedido de entrada e continuamos a estender o assunto do carro, até chegar no Leandro, era óbvio que ele falaria sobre isso.
Lucas: Você e o Zoca, né... - ele pausou - Se acertaram...
Helô: Como amigos, sim e muito.
Lucas: Eu vi as fotos e depois ele me contou. Fico muito feliz! Cê é cabeça dura, mas eu sabia que arrumaria tudo isso.
Helô: Não tinha jeito. Eu gosto muito do seu irmão!
Lucas: Ele também gosta muito de você. E é bom que cês já se entenderam e conseguiram manter a amizade.
Helô: Uhum. Acho que também a gente foi muito equivocado, quando se convive muito com uma pessoa tudo ficar muito intenso, aí se confunde muita coisa... - não sei porque, mas não consegui olhar diretamente pra ele ao selecionar essas palavras e desviei meus olhos.
Lucas: Nem sempre. Tudo é assim, tem que se tentar, Helô. Mas agora tá tudo certo, é o que importa! 
Helô: Concordo né, mas nesse caso específico foi. Sr. Zoca - ele riu comigo falando assim - É só meu melhor amigo.
Lucas: E eu onde entro nisso? Fui promovido, depois de cunhado?
Helô: Tu nem chegou a ser meu cunhado, larga de ser exagerado - rimos - Promovido, vou pensar a que
Lucas: Quer que eu te ajude? - aquela cara de sempre, maliciosa e cheia de riso
Helô: Sabia que vinha graça... - rimos e os pratos de entrada chegaram 
Lucas: Num perco nada contigo, larga de ser chatinha
Helô: Ah ou, num força - ele riu - Vem cá, sabe o que eu quero saber? Dos teus ensaios!
Lucas: Ih tô só no flowwwwww - ri dele
Helô: Meu Deus, imagino... tu e a sua fêssora gata né - imitei o jeito dele de falar
Lucas: Tá olhando muito meu instagram heinnnn
Helô: Se eu não te seguisse, ia ficar chorando aí viu
Lucas: Vai nessa memo 
Helô: Com certeza!
Lucas: Ia até dizer que ela é a terceira muié mais gata que eu conheço, mas cê vai se sentir demais
Helô: Cadê sentido nessa frase, meu filho?
Lucas: Ela é a terceira, porque minha mãe é a primeira e cê é a segunda
Helô: Ai Luuuuuuuuuuuuuuuuucas!!! - ele riu - Eu só poderia levar a sério se não viesse de tu, sério
Lucas: Teu mal é esse, tá vendo só?
Helô: Tô vendo nada, doido
Lucas: Ei, o apelido é meu - ri
Helô: Ah ou, tu rouba minhas mania também fica quieto
Ficamos nessa descontração, cheia de risadas, até a hora que pedirmos nosso prato principal. O Lucas com toda aquela chatice dele pra comer, é claro, enquanto eu metendo meu pé na jaca como sempre. Jantamos batendo o nosso papo meio louca, meio doidinho como ele dizia que eu era, mas ele também esbarrava muito nessa etapa.  Terminamos aquele jantar por volta das 21:45, e antes de levantarmos para ir pagar as nossas contas, pois lá era assim, eu pedi que ele esperasse um pouco, pois eu ia no banheiro. Ele assentiu e assim que eu levantei, percebi que tinha uns três caras na mesa do lado da nossa e eles estavam falando algo na minha direção, mas tava bem apertada e então nem dei atenção. Fui lá no toalete, fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos, me ajeitei lá e saí. Quando tava voltando a mesa, vi que os caras ainda continuavam falando e decidi reparar, concluindo que eles falavam espanhol. Sentei lá do lado do Lucas, com um sorrisinho, mas o semblante dele tava meio... outro.
Helô: Acho que os caras aqui do lado são espanhóis, aproveita aí pra colocar o que eu te ensinei em prática, vai - ri e ele continuou com a mesma cara de bunda
Lucas: O que eu tô querendo fazer com esses abusados aí nem precisa falar nada 
Helô: Ih... cadê o cara paz e amor que eu conheço, hein?
Lucas: Eles tavam mexendo descaradamente contigo, Heloíza
Helô: Primeiro que tu nem tava entendendo nada do que eles tavam falando, então nem sabe se é isso, segundo que desce do palco que tu num tá no show
Lucas; Vai por mim que homem é linguagem universal
Helô: Lucas, isso é desnecessário pra agora né. Nem tinha visto esses caras aqui e a gente já estava indo embora, vamos?
Lucas: Tá, tá - ele levantou - Mas pelo menos por cinco minutos, cê vai ser minha
Olhei com uma cara mega desentendida pra ele, e dessa vez era verdade. Levantei lá e depois de pegar minha carteira, o Lucas pegou a minha mão e entrelaçou na dele, me levando a uma frequência cardíaca muito diferente da normal. Ele foi, meio me puxando na frente, e quando eu me dei conta daquilo, tive que entrar no teatro. Quando chegamos pra pagar, ainda deve uma bela discussão rápida sobre dividir a conta ou ele pagar e acabou que ele não me deixou mesmo pagar. Enfim, saímos daquele ambiente e quando passamos por perto da mesa dos espanhóis de novo, deu pra ouvir um ella es su novia vindo de lá. Bom, eles acreditaram né?! Ri mentalmente daquilo, de fato. Agradecemos lá ao recepcionista, saímos, comigo desprendendo da mão dele e caminhamos ao carro.
Lucas: Acho que vou virar ator, sabia? Enceno as coisas tão bem que os caras lá acharam até que cê era minha noiva - ri dele todo se sentindo
Helô: Tu é idiota, Lucas!! - me mantive rindo - Novia em espanhol é namorada mesmo, ai só Jesus na tua vida
Lucas: Ih é, tinha esquecido disso aí - rimos - Mas de qualquer jeito, enceno muito bem e se não aprendi, foi culpa da fessora
Helô: Essa que não sou eu! - ele riu e a gente já tava praticamente onde estava o carro - Mas ó, esse é o Lucas idiota que eu conheço, larga de frescura, viu?
Lucas: Vou levar como um elogio!
Helô: Pois leve, já disse que tem que aprender a lidar com o jeito Heloíza de ser - ri, botando a mão no rosto dele e ele logo abaixou, para olhar o próprio relógio - Que isso?
Lucas: Sabe o que eu acho? Cê tá me devendo...
Helô: Hãn? 
Lucas: Cê deixou cê ser minha por cinco minutos, acho que eu ainda tenho tempo contigo
Helô: Se a gente parar pra pensar, eu tô sendo sua há horas né, porque num tem mais ninguém aqui
Lucas: É? E isso é bom então...
Eu me calei e ele deu um passo pra frente, me fazendo dá outro pra trás, mas que não adiantou muito. Foi tudo tão rápido que eu já me dei conta quando ele estava com as mãos rodeando minha cintura e tão próximo de mim de uma forma que me descontrolava. Ele colou nossos corpos e iniciou um beijo que era tão nosso já. Tinha características próprias, era algo com desejo mútuo, com gosto de sempre tô querendo mais. Nossas bocas encaixavam e nos deixavam em sincronia fora de série, como tudo em nós. As pegadas demarcavam que aquilo não teria fim, mas nós fomos cessando com a falta de ar que iria aparecer uma hora, era claro.
Helô: Tu tá louco, mano? A gente tá no meio de um estacionamento e cê é só o Lucas Lucco, viu? - disse, ainda ofegante
Lucas: A doidinha aqui é você! - ele riu e eu acabei acompanhando
Helô: Tu agora num pode me ver mais, né?
Lucas: Na verdade eu posso e posso muito, cê tá vendo né...
Helô: Ah ou, sem papo furado, vamos entrar nesse carro aí
Fui ainda meio desnorteada para o meu lado do carro, abri a porta lá e entrei. Ele se ajeitou lá também no lado do motorista, ligou o rádio dando continuidade ao Bruno Mars que tava lá e deu partida. O assunto só nos foi pertinente, quando o negócio lá acabou e começou a tocar Charlie Brown Jr. Não aguentei e tive que perguntar como os nossos gostos poderiam ser tão assim... Ficamos cantando lá igual dois loucos e era engraçado como entre nós as coisas aconteciam e ao mesmo tempo se mantinham como se nada tivesse acabado de ocorrer. Mais ou menos em tempo similar ao que fomos, retornamos e quando me dei conta, já estávamos de frente ao meus prédio.
Lucas: Mocinha tá entregue - sorri 
Helô: Obrigada, tá? Foi muito divertido te aturar
Lucas: Té parece.. - riu e ficou aquele silêncio que eu não sabia se era pra eu me sair dali ou esperar ele falar mais alguma coisa. Aquela indecisão que nem eu mesma sabia que me corroía - Helô..
Helô: Fala..
Lucas: Só pra avisar que aqui dentro do quarto, você é a Heloíza e eu só sou o Lucas, tem mais impedimento nenhum - fui obrigada a soltar um sorriso tão espontâneo que acho que surpreendeu até a ele
Helô: É? E isso significa o que?
Lucas: Cê sabe... - ele se aproximou de mim, colocando a mão em minha nuca e indo em direção ao meu ouvido, dando uma mordidinha na ponta dela, me arrepiando de cima a baixo.
Voltou dela dando beijinhos no meu rosto, até chegar em minha boca, onde iniciou o nosso beijo. Ele sempre tinha aquela característica de que, se o mundo acabar hoje, eu beijei do jeito quem eu queria. Cheio de veracidade, de um desejo único que em pouco tempo, se tudo continuasse daquele jeito, iria transbordar. Interrompemos, quando ele deu um leve chupão no meu lábio inferior e eu aproveitei pra dá uma afastada.
Helô: Ô menino, tu para hein...
Lucas: Tá com medo, é? Justo você, olha lá - riu
Helô: Descola dessa vibe, tem nada de medo
Lucas: Tá assim e nem sabe no que eu tô pensando
Helô: Provavelmente é em algo que tu não deveria fazer
Lucas: Não deveria não é a mesma coisa que eu não vou, sabia? - se aproximou de mim de novo
Helô: Que bom que tu acha isso... 
Dessa vez, fui eu quem finalizei a distância entre nós, mas só dei um selinho demorado nele e logo me afastei.
Lucas: Cê vai parar aí, Heloíza? De novo? 
Helô: Eu vou é pra minha casa, baby! - coloquei a mão na porta, pra sair, mas ele logo pôs a mão em meu braço
Lucas: Ó, tô guardando o que é teu, tá?
Helô: Tô esperando então - ri e ele destravou lá pra eu sair
Lucas: Já já desamarro tua marra
Helô: Vai nessa, beijinho!
Lucas: Beijo, sua doida! - finalmente ele riu e me mandou um beijo.
Ele me esperou entrar lá no prédio, dei mais um tchau, ele buzinou e enfim seguiu, enquanto eu fui pra o elevador. Cantarolando o que eu podia e com um sorriso indiscutivelmente inegável. Esse mlk! Segui para o meu apê e de lá fui do banho pra cama, da cama pros meus pensamentos e deles pro meu sono, onde eu esperava que pelo menos lá eu não encontrasse com ele de novo.

Meninaaaaaaas! Eu sei que vocês devem tá querendo me matar, mas tive uma semana muito merda e tava com condições zero de postar. Fiz uma postagem com todo carinho e espero que gostem. Vou tentar regularizar essas postagens, viu? E ah, fiquem tranquilas que Leandro e Helô não rola mais hahaha. Adoro vocês e tô muito grata com os comentários! Continuem neles me ajudando e dando dicas, opiniões. Beijocas

7 comentários: