sábado, 11 de outubro de 2014

Capítulo 17

Sábado foi um dia super maravilhoso, pois a Karina, o Paulinho e o Leandro chegaram em São Paulo e nós fizemos uma visita a Aparecida do Norte, junto com os meus pais. Apesar de ser um pouco distante da capital, valia a pena o passeio só pela mágica que aquele lugar tinha. A Karina chegou a falar com o Lucas, mas ele estava sem condições de ir pelas localidades dos shows agendados e ainda com os ensaios da Dança, mas não teve problema porque tenho certeza que a reza por ele lá foi bem forte. Passamos, praticamente, o dia inteiro na cidade o que me fez chegar em casa e esquecer que era sábado: só lembrei de dormir para descansar. 
Domingo amanheceu e eu acordei com o meu celular tocando, umas 09:30. Peguei lá e atendi com mau meus olhos estarem abertos.
Helô: Fala, mãe
Renata: Oi, filha. Já estamos aqui em Sampa, só pra você acordar e já ficar esperta por aí que já já estamos chegando.
Helô: Tá bom - bocejei, cheia de preguiça - A Ká, o Leandro e o Paulinho só vem na hora do almoço, né?
Renata: Uhum, mas a gente já tá chegando
Helô: Já entendi, Renatinha, não vou deixar vocês plantados na porta - ela riu - Só isso?
Renata: É, agora não volta a dormir, Heloíza
Helô: Já sei mãe, tchauzinho
Renata: Tchau, tchau
Desliguei lá o celular e mesmo querendo mais que tudo a minha cama, preferia levantar do que saber que se meus pais chegassem e eu tivesse voltado a dormir, a minha mãe ia falar, no mínimo, uma constituição inteira. Então, sentei lá na cama e depois de dá uma olhadinha nas minhas redes sociais, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei o rosto e fui pra cozinha, tomar meu café, onde pude fazer isso tranquila, pois o trabalho que eu tinha pra fazer hoje, foi adiado pra amanhã. Fiz um misto lá e antes de eu terminar, a campainha lá de casa tocou. Saí pra ir lá abrir com meu pão na mão mesmo.
Sergio: Bom dia, gordinha - riu e veio me abraçar
Helô: Po pai, gordinha não - brinquei - E aí rapaziada, entra, entra - minha mãe me deu um beijo também e eles passaram
Renata: Você chama seus pais de rapaziada, Helô, não tem muito o que falar - fechei lá a porta
Helô: É tudo amor! Agora vamos lá pra cozinha pra eu, pelo menos, terminar meu café.
Eles me acompanharam lá até a cozinha e sentaram comigo, tomando um suco enquanto batíamos um papo animado sobre o domingo. Hoje ainda era dia de jogo no Morumbi do São Paulo contra o Cruzeiro e nós iríamos, a exceção da minha mãe e da Karina, que preferiram ficar em casa. Ligamos lá a televisão, meu pai, que disse que era melhor ficar na sala pra não atrapalhar, mas eu fiquei na cozinha pra ajudar minha mãe a fazer o almoço de hoje. Quer dizer, eu não fiz muita coisa porque panqueca eram as especialidades dela. Ela preparou todas lá cheia de cuidado, que ela tinha e muito na cozinha e antes de pô-las no forno, ainda, dessa vez com a minha ajuda, teve a ideia de fazer brownie para a sobremesa. Ficamos até umas 11:30 nos preparativos, quando o Paulim ligou para o meu pai avisando que eles já estavam chegando. Tive que liberar a entrada deles pro porteiro, mas não demorou muito para que eles estivessem lá em cima. Eu quem abri a porta para os três e os cumprimentei individualmente, que logo adentraram o apê que eles já conheciam também. Minha mãe foi colocar as panquecas no forno, pois em virtude do jogo teríamos que almoçar mais cedo e nós ficamos lá na sala papeando um pouco.
Karina: Helô? - virou pra mim - Falou com o Lucas hoje?
Helô: Que nada, Ká. Por que?
Karina; Ele ainda nem me ligou...
Helô: Seu filho né, mas deve tá dormindo
Karina: Ah é, tadinho, fica muito cansado de toda essa rotina louca.
Helô: Imagino - pausei - Vamo tirar uma foto? Vou mandar pra ele! 
Karina: Ai, vamos! 
Ri da animação que ela ficou, peguei meu celular, e quando ela colou o rosto no meu, eu bati a foto. Ficou tão fofinha! Tratei logo de enviar pra ele que, surpreendentemente, logo me respondeu.




"











Olha quem chegouuuuuu
Que gatas
Minhas duas muiés juntas kkkkkkkkkk
    Tô procurando o suas, Lucas
Hahahahaha 
Muito chamego com a mãe que eu roubei de você e do Leandro
Num tô dividindo ela com ninguém, tá?
Quero ver esse chamego todo comigo
Hoje eu ainda tenho a dança
Vai assistir né?
Vou pensar, se eu tiver com tempo hahahaha
Brincadeira, vou sim! 
Chegar do jogo do meu tricolor elétrica e ligar a tv pra te ver
Ó a moral do cara, sô kkkkkkkkk
Queria te falar não, doidinha...
Mas Cruzeiro vão ganhar, viu?
Ah ou, tu nem entende nada de futebol
Vaza daí que a cada gol que meu time meter em casa
Vou te mandar uma mensagem com um GOL bem grande
E as fotos do sofrimento do seu pai e do seu irmão, claro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria era mt ver vcs nesse jogo
Ia ser a coisa mais engraçada
Vcs tudo discutindo, tudo fanático aí kkkkkk
Depois eu te conto como foi hahahahha
Vai ser hilário mesmo!
Doidinhaaaa
Vou arrumar umas coisinhas aqui
Daqui a pouco te mando mensagem, tá?
Manda um beijo pros teus pais, diz que eu to com saudade
E manda outros pros meus e pro Zoca kkkk
Já é, bonitão
Se eu não responder, é porque tô indo pro jogo
Hora sagrada hahaha
E se eu esquecer: Boa dança hoje! Arrasa que eu vou tá te assistindo
hein, meu
Bjs mandados e retribuídos, não sei pra que tanto puxa saco hahaha"
Acho que não dava para mostrar as mensagens né, mas realmente mandei os beijos pra todos que estavam lá, como ele tinha dito. Num clima ótimo, pois era incrivelmente lindo a maneira que as nossas famílias também se davam bem, e todos sempre se divertindo comigo e com o Leandro. Não demorou muito para almoçarmos também e nos deliciarmos naquela sobremesa que eu, particularmente, amava. Quando deu umas 14:00, fui pro meu quarto, então, me arrumar. Entrei lá no banheiro, me despi para tomar o meu banho, me sequei, coloquei minhas peças intimas e saí enrolada na toalha pro meu quarto, indo pegar a minha camiseta do São Paulo e um short. Soltei meu cabelo, pus alguns acessórios, escolhi uma rasteirinha, passei só um rímel e antes de sair, bati uma foto, na qual eu editei e postei no instagram.
@heloapollonio Indo ver o amor da minha vida brilhar! W/ papi, @leandrolucco e @paulimlucco #partiuMorumbi #SPFCXCruzeiro #emcasaagentedeita #achoquesóeuepapivamovoltarfeliz  
❤️ 6056 curtiram
lauragmartins lindaaaaaaaa  
sah_oliveiraa tu lacra, mana  
germano_souto aí sim, tricolor po
instagramlucco você tá com o @paulimlucco e @leandrolucco? Ai, quero fotos!!
prettyboylucco São Paulo e Cruzeiro vai pegar fogo hoje, só acho haha  linda.
paulimlucco se prepara hahaha
joaopelusi agora sim tá perfeita  
annadolucco o comentário do Paulim hahahaha maravilhosos juntos
fraseslucaslucco tudo quanto é lugar, tá ela, tem eles. Gente!! 
luizaleitte vc é muito gata, sentiu meu recalque daqui?
Saí do quarto encontrando já meu pai, o Leandro e o Paulim todos prontos, chegavam a estar de pé lá na sala.
Helô: Eu e meus seguranças heinnnn - minha voz fez eles virarem pra mim, já rindo - Partiu ver o tricolor deitar?
Leandro: Já falei pro cê sair dessa, Helô
Karina: Acho que a gente vai perder uma coisa bem divertida, Rê - virou pra minha mãe
Renata: Tá quase valendo a pena colocar meus pés num estádio - rimos - Mas a gente vai ver coisa melhor, quando eles voltarem
Sergio: Aí vai ser agora ou nunca
Paulim: Se preparem que alguém vai voltar triste pra casa heinnnn
Helô: Acho que vai ser vocês - simulei tosse e eles riram, entrando na brincadeira, claro
Leandro: Muito papo, vambora?
Sergio: Isso aí, vamo, vamo
Assentimos lá, nos despedimos da minha mãe e da Karina, e eu entreguei ao meu pai a chave do meu carro. Descemos lá pelo elevador e sempre morríamos de rir ao nos olhar naquele espelho: exatamente dois com a camisa do Cruzeiro e outros dois com a do SPFC. Adentramos lá a garagem, nos ajeitamos no meu carro e fomos rumo ao Morumbi. As ruas tavam lotadas e um trajeto que a gente costumava fazer em no máximo 15 minutos, fizemos em 40! Mas conseguimos chegar lá ainda antes das 16:00, para que pudéssemos nos acomodar direitinho lá no estádio. Ficamos na área em que as torcidas se misturavam, e quando bateu o relógio ás 4, o jogo iniciou. O jogo foi muito acirrado, muito louco, cada passe levantava ora a torcida tricolor, ora a torcida mineira. Foi tudo bem apertadinho, mas conseguimos levar a vitória suada de 2x1 com gols do Pato e do Kaká <3 É claro que saímos do Morumbi zuando bastante e dando a certeza a eles de que dentro de casa, o gigante se chamava São Paulo, mas tudo era uma coisa bem saudável. Por sorte, conseguimos chegar numa leva menor de tempo em casa, por volta das 18:30. 
Helô: Tcharãããããã - entrei lá em casa, dando um susto na minha mãe e na Karina que tavam lá na sala, já sintonizadas no Faustão
Sérgio: Assistiram quem deitou em casa, né?
Renata: Eu te falei que eles iam voltar assim - olhou pra Karina, que deu uma risadinha
Leandro: Vamo parar, parar o assunto
Karina: E eles assim! - riram, nos levando a isso também
Paulim: Só não dá tempo de falar mais muita coisa que daqui a pouco tem o Lucas aí né
Helô: Ih é gente, preciso de um banho. Será que dá tempo?
Leandro: Dá não, deixa pro próximo do domingo
Helô; Ah ou, vai se catar - ele riu
Karina: Acho que dá sim, olha tá indo pro comercial
Helô: Então vou rapidinho, e voltar muito cheirosa pro recalque do Leandro
Leandro: Meu nada, tô até quieto 
Dei língua pra ele lá e fui correndo pro meu banheiro, porque eu tava precisando urgentemente de um banho. Consegui tomá-lo direitinho, coloquei uma regata e um short de malha lá e voltei pra sala correndo com o celular na mão. Sentei lá na sala junto dos meus pais, da Karina, do Paulim e do Leandro porque o Faustão já tinha começado a anunciar a Dança dos Famosos. Apesar daquele homem falar toda a vida, já tinha convocado ao palco a Juliana Paiva então, era a hora mesmo. Ela dançou lá, e sinceramente, não me agradou lá grandes coisas. Depois dela veio um cara que fez o palhaço na novela das nove, outro que também foi tanto faz tanto fez e o terceiro era o Lucas. Juro que tava sentindo um nervoso e que nem eu mesma tava entendendo o porque daquilo. Enfim, começou lá e a professora dele tava toda animada, numa vibe surreal. Mostrou lá os ensaios e nada que me surpreendesse muito, ele lá de gracinha com a mulher. Até a hora que passou ele dizendo que tinha aprendido a fazer o quadradinho e mostrou pra ela. Ela, rindo dele todo se sentindo, disse que até que ele tinha aprendido mesmo e o palhaço disse que só não ia contar pra ela quem foi, porque se ele falasse o nome da tal pessoa na televisão ela ia se sentir mais que o normal. Comecei a rir na mesma hora e eles ainda ficaram lá olhando pra mim.
Helô: Gente, fui eu que ensinei o quadradinho pra esse mlk, olha que escroto - ri, os levando a risada também.
Renata: Mentira, filha?
Karina: Lucas só te chamou de convencida em rede nacional, esse meu filho...
Helô: Ele é ridiculo! Foi lá em Cancun, quando a gente tava conversando sobre isso, ele disse que precisava aprender isso antes pra mostrar pra professora. E num é que essa criatura fez mesmo?
Leandro: Não duvide do que o meu irmão fala, Helô - riu
Helô: Tô passada com a cara de pau!
A gente ainda ficou lá rindo um pouco disso, sendo que logo voltou ao palco e já tinha rolado lá uma pergunta, então, já ia começar a apresentação. O ritmo embalou e aquele mlk já começou mandando o quadradinho, de camisa levantado, todo se sentindo. É lógico que a gente riu, mas continuamos em silêncio pra prestar atenção no resto. A coreografia foi toda no ritmo de Guime, país do futebol. Ficou tão linda que quando acabou a gente lá de casa aplaudiu, tipo, muito idiotas.
Paulim: Num é que esse menino tá levando jeito pra coisa...
Sergio: Anda se superando o cara!
Helô: Tu já viu isso antes, pai?
Renata: Teu pai assiste todas as dança dos famosos, Helô - riu
Leandro: Tu era a única desinformada memo, gata
Helô: É a vida né - ele riu - Mas Lucas mandou muito bem! Com certeza quem sai é uma das outras duplas lá anteriores. Tem alguém que sai, né?
Karina: Tem sim, sai um hoje. - pausou - Mas olha quem vem agora, esse Marcello dança bem pra caramba.
Helô: Ih, ele é do Vidigal né? Trombei já demais com esse menino, curto pra caramba a banda que ele canta.
Leandro: É o Melanina, né?
Helô: Uhum! Ele já dança pra caralho lá, deve arrasar mesmo, vamos assistir
Voltamos ao silêncio lá e começamos a assistir a dança do Marcello. Mlk é do caralho mesmo! Dançou muito, a coreografia e a atuação dele eram perfeita, praticamente, sem erro. Foi reconhecido muito merecidamente! Ainda ficamos então nesse tempinho elogiando a dança do Marcello e eu acalmando a Karina, porque tinha certeza que o Lucas não saia. Foi ótimo também e as duas outras foram bem fraquinhas. Quando voltou lá ao julgamento, tinha falado e dito. Apesar de ter ficado revoltada com aquela atriz lá se achando a júri técnica e votando no Lucas, a real jurada profissional sambou na cara dela e elegeu o Lucas junto com a do Marcello as melhores apresentações da noite. Quem saiu foi o palhaço e a gente ficou lá comemorando por ele. O Paulim começou a tentar ligar pra ele, assim que o povo saiu lá do palco e eu, mexendo no celular, achei uma foto já da apresentação do Lucas fazendo quadradinho. Fui obrigada a postar, claro!
@heloapollonioQUEM ENSINOU FUI EUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Mas num foi que esse menino disse que mandava bem e eu não acreditei? Garanto a todo mundo que não tô aqui falando como alguém próxima do Lucas, mas como alguém que pratica e admira a dança: Foi f-o-d-a! Além da desenvoltura que esse sem vergonha tem, a coreografia estava impecável. Como eu já te disse, sua professora é uma santa mesmo! Ó, parabéns, viu? Superou minhas expectativas pra quem tá te assistindo pela primeira vez a dançar!! @lucaslucco #olhaoquevaiestamparnomeuinsta #lucasreidoquadradinhogracasamim  #querovídeos  
❤️ 8000 curtiram
anitta_lucaslucco @aniinhaguedes olha ela falando de você hahaha
eubrunasf mentira que foi você? scrrrrrrrrrrrr, ele tava falando da Helô!!!! 
tevivendolucas como fica meu coração de shipper depois dessa? Gente, eu amo vocês!
graziellenunes gostoso demais, mainha  
laura_bragar mas olha que vocês dois vai dá namoro hein...   
welovelucco o Lucas te chamando de convencida hahahaha não acredito que foi tu, Helô!!! Esse menino é teu fã mesmo!
prasemprell as shippers de Luninha choram porque ele falou da Helô até pra ela. Tá gamadão esse mlk, aceitem!
yeah_do_lucco arrasaram mesmo! @lucaslucco @aniinhaguedes e muito!
sleeplucco gente, você e o Lucas são muito comédias juntos, meu Deus não tem como aguentar  
luborges você sabe dançar também, Helô? Que massa! 
4divas coloriu meu feed, hein, moça? hahahah. 
aniinhaguedes Foi você, então? Hahahaha. Obrigada pela "ajudinha", vou precisar de mais, tá?   e você é linda, menina! Obrigada também pelos elogios. Mt bom lê-los! Beijinho.
lov3_luninha A Aninha por aqui fofa!!!  
lucaslucco Doidinha, brigadão!!! Logo menos tô aí... e cê larga de ficar se sentindo, viu? Hahahaha  
lucaslucco e ah, cêis duas juntas nãooo @aniinhaguedes @heloapollonio
mylifelucaslucco os comentários do Lucas, socorrinho hahah
A professora do Lucas lá tinha, inclusive, me seguido no instagram e eu parei de ler os comentários aí, quando fui seguí-la de volta e o Paulim conseguiu falar com o Lucas.
Paulim: Helô, Lucas quer falar contigo -veio me entregando o telefone
Helô: Não quero falar com quem não me dá moral em rede nacional - o pessoal lá riu e eu peguei o celular, dando tempo de ouvir a risada dele lá do outro lado também.
Lucas: Eu sei que cê tá aí, doidinha, não precisa fazer charme
Helô: Ih garoto, quem é que tá fazendo charme aqui, hein?
Lucas: Fica boladinha não, mozão 
Helô: Ai, guarda esses apelidos pras suas fãs, por favor - ele riu - O que cê quer?
Lucas: Ouvir sua voz - riu - Não, falar que da próxima vez de ensaio eu vou entrar lá com uma camisa escrito Heloíza, tá?
Helô: Falta o eu sou seu fã, porque isso é a parte mais importante da frase, vai
Lucas: Aí cê quer moral demais, né? - eu ri - Mais nada não, só quero ouvir memo cê dizer que eu arrasei
Helô: Dançou mais ou menos, mais ou menos
Lucas: Postou até meu físico no teu instagram, conta outra 
Helô: Foi só pra fazer média com os seus fcs mesmo e pra todo mundo saber que esse quadradinho saiu de mim
Lucas: Tu é figurassa memo - riu - Ou, quer vir jantar comigo e com a Biankinha não?
Helô: Ah, mas eu não vou sair de casa mesmo, Lucas. Quem é essa?
Lucas: Minha fã, po, postei foto no instagram mais cedo com ela até
Helô: Ah eu vi, uma fofinha né? Mas não vou não, curte aí real
Lucas: Cêis são tudo furão, nem minha mãe quer vir de preguiça. Tua preguiça fica espalhada na tua casa e passa pra todo mundo
Helô: Bom tu achar isso que não me brota aqui
Lucas: Vai nessa, amanhã tô colando aí
Helô: Coitado, num sei a convite de quem
Lucas: Da dona da casa que tem foto minha no instagram dela. Ou é isso, ou é justiça direto pedindo meus direitos de imagem
Helô: Ai, seu escroto - juro que fui obrigada a rir e ele me acompanhou - Agora desgruda, vai, bom jantar aí com a menina. E vê se num enche o saco dela que nem tu enche o meu!
Lucas: Cê é tratamento exclusivo - ele riu - Tá bom então, deixa eu falar com o Zoca
Helô: Po, tu vai falar com todo mundo mesmo? Tá, tchau, e tua dança foi foda - falei lá rápido o final
Lucas: Eu sabiaaaaaaaaaa!!! Beijo, baixinha - disse rindo e nesse mesmo estilo, eu descolei o telefone de mim.
Helô: Lê, a benção do teu irmão 
Passei lá o telefone pra ele e voltei a um papo com o pessoal, até o Leandro terminar de falar com o Lucas.
Leandro: Ele tá muito eufórico, gente - entregou o telefone pro pai, rindo
Sergio: Mas a adrenalina é muito grande depois de uma apresentação assim
Renata: Imagina o nervoso, né?!
Karina: Ah, mas ele fica demais! Sorte que agora ele vai dá uma descansadinha, vai jantar com uma fã super especial dele.
Renata: Sério?
Karina: Uhum, a Bianka. Ela tem câncer e o Lucas tá super agarrado com ela.
Renata: Ah é uma que ele postou foto com ela? Eu vi!
Sergio: Coração muito lindo ele tem!
Paulim: Demais, surpreende até a gente.
Leandro: Ele queria que a gente fosse também, mas depois desse dia agitado, fica meio louco né
Helô: Meio não, completamente - rimos
Ficamos ainda lá conversando um pouco sobre o Lucas e depois retomando ao assunto do jogo que rendeu boas risadas a minha mãe e a Karina. Como é típico de domingo, o dia foi tão gostoso que acabou em pizza! A entrega foi feita lá em casa e nós lanchamos/jantamos juntos também. Já eram 21:30, quando eles resolveram ir embora.
Paulim: Acho que até passou da nossa hora, né? - riu - Vambora? - olhou pra Karina e pro Leandro
Sergio: Ah, mas o dia foi tão bom que a gente perde a hora assim mesmo.
Karina: Nem fala.. mas amanhã já é dia de voltar pra Patrocínio cedo, então não podemos sair daqui muito tarde.
Helô: Eu também tenho é coisa pra fazer amanhã! 
Renata: Vai fotografar, Helô? - assenti - Ah me manda as fotos, hein?
Karina: Ai, manda pra mim também?  Quero ver, sempre fico apaixonada com as que você posta no seu instagram.
Leandro: Mãe, ela vai se achar! - ele a interrompeu
Sergio: Vai mesmo e vai muito!
Helô: Ai fãs - rimos - Mas eu te mando, tá? Juro.
Paulim: Então, vamos? 
Nos despedimos lá todos e meus pais disseram que iriam pro Guarujá também. Pedi para que ficassem, mas eles acharam melhor ir, então seguiram todos, acompanhados por mim até a porta. Depois disso, eu só lavei as coisas que sujamos, juntei o lixo lá e desliguei as coisas na sala, ficando lá no quarto com a televisão ligada e tudo já prontinho para a hora que eu quisesse dormir. Não sei porque, mas veio na minha mente alguns pensamentos ligados ao Lucas e eu resolvi entrar no instagram dele para dá uma stalkeada, confesso. Sendo que lá, acabei me deparando a foto dele com a Biankinha e então entrei no instagram dela. Tinha cada coisa tão linda por lá... presentes, inúmeras fotos, o dia do show que ela foi convidada a subir ao palco e inclusive descobri que o próprio Lucas chorou com a presença dela. Sei lá, fui inundada por um sentimento indescritível sobre ele. Como ele tinha um coração tão bom, era uma pessoa tão abençoada. Comecei a seguir a menina e vi todas as fotos dela, inclusive curti algumas. Tão lindas, um reconhecimento tão digno... Quando terminei, senti vontade de enviar algo pro Lucas. Não tenho esses repentes sensíveis nunca e não costumo ir pela minha emoção, mas era melhor eu digitar e enviar o mais rápido possível tudo aquilo que estava sentindo por ele e pelas suas ações, antes que meu orgulho me impedisse. Entrei lá no whtasapp, cliquei em nossas conversas e enviei aquilo que queria. 
"Talvez,
Aliás, eu tenho certeza,
Você vai se sentir muito com essa mensagem
Mas eu preciso te dizer o quanto eu fiquei orgulhosa de você.
Não só pela dança, só que por muito mais, pelo o que você é de verdade.
Tava olhando o instagram da sua anjinha, da "Biakinha"
E meu... como você consegue ser um humano tão especial?
Você é muito iluminado e isso é sério!
O que você faz é único! É muito além de ter talento.
É ter Deus no coração, é ter ombridade, é ter um coração lindo.
Juro que você não imagina como eu tô indo dormir feliz pelas suas atitudes!
Agora se você tirar print dessa porra
Dê adeus pra Biakinha, pois o ídolo dela estará com a cara dele arrebentada
Provavelmente, pelos quinze próximos anos.
Boa noite, zé bonitão
E muiiiitos beijos na sua anjinha!"
Terminei lá de mandar a mensagem e como o sono tava reinando real, nem esperei a resposta. Ativei o despertador, bloqueei a tela do celular e cai na minha tão esperada hora de dormir. 

Obrigada por tudo! E se rolar comentário, vou fazer o máximo pra terminar a próxima postagem e publicá-la amanhã logo. Preciso ficar em dia com vocês! Desculpem também essa postagem mais sem graça, sendo que depois da última de tirar o fôlego, a criatividade pegou. A resposta da mensagem dela vem no próximo capítulo. Beijuuu

8 comentários:

  1. continuaaaa logoooo,ta tudo perfeitoooo.
    vc escreve muito bem parabénsss.

    ResponderExcluir
  2. não aguento esses dois, meu deussss <333 posta logo esse capítulo!! E parabéns, sua fic tá cada dia mais linda e viciante..

    ResponderExcluir
  3. Que paixão seu blog.. comecei a le-lo ontem e to apaixonada por esses dois! Não sou fã do Lucas, gosto das músicas dele, do jeitinho dele, além, de o achar GATO. Confesso : to ficando apaixonada por ele ahaahah continua que ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Sua fic é Maravilhosa ,INCRÍVEL amo demais , esses dois casal perfeito amo amo amo , parabéns *-*um capitulo mais perfeito que o outro , posta o próximo estamos esperando :)

    ResponderExcluir
  5. cara ta pft a fic, continua logo pelo amor !!

    ResponderExcluir
  6. Leitora novissima Haha' to amando
    Continua logo

    ResponderExcluir
  7. "sleeplucco gente, você e o Lucas são muito comédias juntos, meu Deus não tem como aguentar " ai, esse "sleeplucco" é uma graça mesmo... Kkkkkkkkkk quero comentar mais as fotos da Helô, gata

    ResponderExcluir