terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 78

Domingo amanheceu e eu acordei com uma sensação bem diferente. Meu sono foi cortando assim que senti alguém se encostar na minha barriga e quando abri meus olhos, ainda sonolenta, para vê o que estava acontecendo, encontrei o Lucas deitado lá de bruços, só que mais pro meio da cama e com uma das mãos na minha barriga, se aproveitando que eu tinha dormido com ela para cima. Passei a mão no meu rosto, já para falar algo para ele, mas não tive chance, pois logo o som da sua voz se instalou ali no cômodo.
Lucas: Se o Céu for você, se você for pra mim, entrego tudo pra Deus, eu digo que sim! Bem vindo amor! Meu pequeno, eu vou cair nos seus braços, quero enlouquecer, deixa acontecer! Bem vindo, meu amor! Pequeno eu vou sorrindo... - ele cantarolou, enquanto acariciava a minha barriga e estava com um dos sorrisos mais lindos do mundo aberto - Bom dia, doidinha! Feliz dia das mães! - deu um beijo na minha barriga, me deixando com um sorriso involuntário a se instalar em meu rosto e depois subindo para me dá um selinho.
Helô: Ai, só você pra me fazer isso a essa hora da manhã - falei rindo, toda boba mesmo, não tinha jeito - Obrigada, Lu! Mais uma vez, eu não vou saber agradecer a altura...
Lucas: E nem precisa, né? -ele disse me dando espaço para me sentar lá na cama - Só de te ver acordando com um sorriso, me sinto fazendo um milagre
Helô: Idiota - falei rindo e colocando a mão no rosto dele - O momento tá muito romântico, muito lindo, mamãe adorou, mas bebê tá querendo que eu vá fazer xixi, então...
Lucas: Então cê vai ter que cortar tudo isso... Tá certo - ele falou simulando uma cara de tédio e eu ri.
Mas nem falei mais nada. Me levantei e fui para o banheiro pensando naquele cantarolar lindo do Lucas pela manhã e na ideia de ser o meu primeiro dia das mães. É, acho que eu nunca me imaginaria vivendo uma situação dessas! Ri mentalmente disso, porém mal pude estender meu pensamento, pois assim que olhei o espelho do banheiro, tinha um recado colado lá, escrita a mão numa folha do bloquinho que ficava no criado mudo lá do quarto de hotel.
"Oi mamãe.
Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes.
Feliz dia das mães.
Papai e eu te amamos!"
Não teve como! Simples palavras que quando eu dei por mim, já estava com uma lágrima teimosa escorrendo sobre a minha face.
Helô: Caralho, Lucas! - falei um pouquinho alto e limpando o meu rosto, vendo logo ele chegar por lá e se encostar no batente da porta - Você pega pesado, né?! Joga baixo real 
Lucas: Gostou? - ele disse rindo
Helô: Demais! - falei passando as mãos por debaixo dos meus olhos que já estavam a marejar de novo - Obrigada, viu?
Lucas: Já te disse que se tem uma coisa que cê nunca precisa fazer pra mim é agradecer... - ele veio até a mim e me segurou pela cintura, me dando um abraço forte que eu fiz questão de retribuir na mesma intensidade - Agora antes do cê quebrar o nosso romantismo, vou sair pro cê fazer seu xixi logo - ele falou rindo e eu acabei embalando, não tinha como
Helô: Isso, muito bom garoto, tá aprendendo
Lucas: Muito tempo de convivência - ele falou saindo lá do banheiro com um sorriso de moleque no rosto, encostando a porta, enquanto me deixava lá com outro estampado também. Acho que hoje era um dia que não dava pra parar de fazer isso, né?
Fiz minhas higienes pessoais todas pensando sobre o hoje: Dia das mães e eu comemorava como uma. Era responsável e me tornava a figura de maior pesa na vida desse serzinho que eu estava a carregar dentro de mim. A sensação era tão louca que eu não conseguia dimensionar essa proporção, mas o sentimento que tudo isso me dava, a forma com que me invadia, mais uma vez era inexplicável. Saí do banheiro com o papelzinho na mão, para poder guardar dentro das minhas coisas e não voltei para a cama, ainda que o Lucas estivesse deitado lá.
Helô: Ou, vamos tomar café - falei indo até a minha mala e pegando um short jeans e uma blusa de manga três quartos lisa, só pra trocar
Lucas: Vamos, tô só te esperando - falou enquanto se levantava
Helô: Então coloca uma roupa também! 
Lucas: Vou botar... Depois a gente vem pra cá pra decidir o que fazer?
Helô: Uhum! Quero vê se minha mãe me atende no facetime também antes da gente sair
Lucas: Beleza então - falou pegando a roupa que ele ia trocar também
Vestimos o que queríamos ali no quarto mesmo, pegamos nossos celulares e depois descemos para poder tomar o nosso café. A sala de refeição não estava muito cheia, mas estava lotada de sorriso, a cada pessoa que passava, também tinha comemoração nelas, afinal aqui era Mother's day too. Comemos rapidinho, até pela ansiedade de aproveitar um pouco do dia pelas ruas nova iorquinas também, e assim que terminamos, voltamos ao nosso quarto, com ele me vendo logo me encostar lá na cama. 
Helô: Vou chamar a Renatinha aqui rapidinho só pra gente decidir o que fazer, tá?
Lucas: Uhum, já vou pra aí que eu quero falar com ela também - disse passando lá pro banheiro e eu aproveitei então pra dá uma olhadinha nas minhas redes sociais, antes de vê se minha mãe me atendia pelo facetime. Ela demorou, mas não foi preciso tentar novamente, pois de primeira ela me atendeu.
Helô: Oi lynda, como é que você tá lynda? Tá lynda, lynda - falei e ela gargalhou, o que me fez acompanhar, não teve jeito
Renata: Mas é uma palhaça essa menina, né? - falou ainda rindo
Helô: Hello, Renatinha!! - falei sorrindo e vendo o dela se abrir também - Feliz dia das mães! Obrigada por tudo, viu? Você sabe que é maravilhosa!
Renata: Obrigada, meu amor! Feliz dia das mães pra você também, né? Agora minha bebê vai virar uma mãezona que eu tenho certeza! Deus abençoe vocês!
Helô: Que Ele nos abençoe, nem pense em fugir da sua responsabilidade de mãe em dobro - ela riu - Mas e aí, como vocês tão?
Renata: Tudo bem, Helô, graças a Deus! Seu pai tá no banho, vamos pra Santa Catarina fazer uma surpresinha para sua avó.
Helô: Mentira, mãe? Que maravilha! Manda um beijo enorme pra ela, por favor... Vou tentar ligar mais tarde! - pausei - Vocês vão que horas?
Renata: Nosso vôo tá pra 13:00, foi o único horário que conseguimos hoje... Mas tá bom, né?
Helô: Vão chegar mais tarde, mas vai valer a pena, com certeza
Renata: Pois é! - ela pausou - Cadê o Lucas?
Lucas: Tô aqui, Rê, pera aí - ele disse colocando a camisa que ele tinha tirado lá em cima da mesinha que tinha e já se aproximando da gente
Helô: Tirou até a camisa pra te seduzir, mãe!
Renata: Esse meu genro gosta de ouvir um elogio daqui, né? - disse quando ele já se sentava lá do meu lado, rindo
Lucas: Vindo do cê, sempre! - ele riu - Mas ó só, feliz dia das mães, meu amô! Que cê continue sendo essa mulher linda que meu filho tem a sorte de ter como vó.
Renata: E você como mamãe postiça, sabe disso, né? - ele assentiu sorrindo - Obrigada, Lu, de verdade! - ela pausou - Mas vem cá, tá frio aí não? Cuidado vocês para não griparem, hein...
Lucas: Fica mais frio de noite, agora de manhã bate até um Solzinho aqui no quarto...
Helô: Tá gostosão o tempo, meu! - pausei - Ôh mãe, esqueci de falar também, comprei vários presentes pra você, tu vai morrer quando vê
Lucas: Mentira, isso é desculpa pra ela que não vai te dá presente na data certa
Helô: Fica quieto, ou - dei um tapinha no braço dele que fez minha mãe e ele rirem
Renata: Sabe que não precisava né, Helô? Mas obrigada! Quando chegar aqui a gente vê isso aí.
Helô: Então é isso, Renatinha! Vou desligar que a gente vai vê o que vamos fazer e você também tem que se ajeitar aí, né?
Renata: Sim, sim! Se cuidem vocês, tá? Obrigada por ter ligado, filha!
Helô: Para de agradecer! - sorri - Aproveita aí também!
Lucas: Beijo, Rê! Fiquem com Deus, viu?
Renata: Vocês também! Beijo, meus amores! - a gente ficou mandando beijo um pro outro até eu encerrar a chamada lá.
Lucas: Ela vai sair, Helô?
Helô: Vai pra Santa Catarina vê minha avó, olha que coisa maravilhosa!
Lucas: Nossa, que bom! Cê vai ligar pra ela também, falando nisso?
Helô: Acho que vou sim, mais tarde... - falei voltando meus olhos ao celular - Vou bem procurar uma foto aqui pra postar.
Lucas: Posta uma da sua barriguinha, tem com a sua mãe não?
Helô: Nem sei... A gente tirou tanta foto aqui que eu vou ter que me perder dentro da galeria pra achar - falei rindo e ele me deixou fazer o que eu queria. Fiquei vagando pra vê se eu achava alguma coisa, até achar uma minha e do Nick com as mãos na minha barriga - Bonitão, você viu essa foto? - falei mostrando lá pra ele.
Lucas: Não! - ele disse meio surpreso e tirando o celular da minha mão - Que foto linda, sô! Cês tiraram ela quando?
Helô: Outro dia que a Isa e o Nick tavam lá em casa... Tiramos várias, vai passando aí - ele foi fazendo isso e abrindo um sorriso cada vez mais largo ao vê-las.
Lucas: Nossa, parece até foto memo de ensaio
Helô: Né?! E eu nem postei nenhuma! Acho que vou colocar essa com o Nick memo! Na legenda, marco minha mãe também
Lucas: Posta sim porque tá linda... - ele pausou analisando - Mas pera aí, cê tá de calcinha e sutiã memo?
Helô: Não sei porque, mas tava pressentindo que você ia reparar isso! - falei rindo - Me dá isso aí, deixa eu colocar - ele me entregou
Lucas: Mas ó, vê se dá uma desfocada no teu corpo, viu
Helô: Ah ou, meu filho - ainda ouvi ele dando uma risadinha e dei uma editada rápida na foto, pensando numa legenda que resumisse tudo o que eu queria e para quem eu queria, e assim foi feito. 
@heloapollonio Feliz dia das mães para mim que já era uma antes de ser | feliz dia das mães para quem me deu essa oportunidade de dividir a missão comigo @isabellacustodio | feliz dia das mães para a razão de eu ser quem sou e que agora é mãe em dobro. @reeapollonio | e com essa imagem, desejo um feliz dia a todas aquelas que podem se sentir dignas de entender o que é o amor. Esse é o meu presente de todos os dias  
❤️ 31034 curtiram
reasonlucco mas genteeeeeeeeee  que foto linda! 
barrosluana parabéns, Helô! Que Deus derrame muitas bençãos na sua família!
danylucco chorei só nessa foto  sua família é maravilhosa! 
isabellacustodio a gente ama vocês demais! Feliz dia das mães, amiga!
laranogueira_ ahhhh mô deuso, o Nick  
fasdobiglucao e essa legenda?  feliz dia das mamães pra mais linda! 
viciadas_ll Deus sempre escreve certo! Se Ele te deu esse presente, é porque sabe que você é capaz de ser uma mãe maravilhosa  
natgomes é muito bom ser mãe, né? Feliz nosso dia, a gente merece rs
reeapollonio Feliz dia das mães  amo os três para sempre! 
doidinhaslucco ninguém melhor que você pra gerar a vida do filho do meu ídolo... 
yespamella mas cê tá gostosa, hein? Destruidora até grávida  
porvocehelo Deus te abençoou  feliz dia das mães, meu amor! 
giupires Linda a mensagem e a foto! Ser mãe é uma dádiva! Feliz dia! 
poxalucco você, o Nick e o baby vão ser a coisa mais perfeita do mundo   
reasonleandro Feliz dia das mães, Helô! Você é perfeita, seu filho se orgulhará muito! 
Fiquei lendo um pouquinho dos comentários, até olhar para o Lucas e vê-lo ali deitado, pensativo.
Helô: E aí, já pensou o que a gente vai fazer?
Lucas: Não sei... Hoje eu tô numa preguiça monstra, confesso - ri da cara que ele fez
Helô: Quer ficar descansando um pouco, então? Sabe que isso é uma coisa que eu nunca nego, né?
Lucas: Nem me fala - ele disse rindo - Mas pode ser! A gente almoça aqui e de tarde arrumamos alguma coisa pra fazer.
Helô: Belezinha - pausei colocando meu celular ali do lado - Agora deixa eu deitar aí também, vai - falei já bocejando e me deitando lá do lado dele
Lucas: Seu sono é psicológico, cara, isso não é normal - ri
Helô: Antes que você diga que isso é desculpinha, não é, mas eu tô com muito mais sono por causa da gravidez, sabia? Toda hora me dá vontade de deitar e só dormir
Lucas: Pô, cê com mais sono do que era antes é uma coisa que eu não consigo nem imaginar
Helô: Ah ou - rimos 
Lucas: Tava aqui pensando.. Vendo essa foto sua com o Nick me lembrei que quando cê tiver de barrigão, a gente vai fazer um ensaio juntos, né?
Helô: Isso é a coisa que eu mais tô empolgada para ficar de nove meses logo! Sabe que fotografar é comigo memo! 
Lucas: Vai ser irado!
Helô: Demais! E daqui até lá tem tanta coisa pra vê... É isso, é chá de bebê...
Lucas: É memo, né? Tem muita coisa!
Helô: E você ainda querendo casar antes dele nascer.
Lucas: Eu acho que super dá pra gente fazer tudo, pode ficar tranquila, deixa a gente chegar no Brasil só!
Helô: Mas eu nem quero tudo corrido! A gente vai vê se vai dá tempo!
Lucas: Tá, tá, isso a gente vê - ele disse revirando os olhos
Helô: E tem que ver como eu vou ficar também, né? Nunca quis casar, aí agora que inventei de fazer isso, vou entrar num vestido branco enorme de gorda? Sem condições, né?
Lucas: É, doidinha, mas sobre isso não tem como fazer milagre, né? - eu semicerrei os meus olhos em sua direção e ele só ficou rindo - Mentira, juro que vou te achar linda memo se cê tiver parecendo uma porca
Helô: Ai cara, cala a boca, você só piora sua situação - ele riu e me trouxe mais pra perto de seu corpo
Lucas: Cê vai ficar linda de qualquer jeito, relaxa! Sem contar que vai ser maravilhoso cê grávida e casando, tenho certeza que todo mundo, principalmente na nossa família, vai concordar com isso
Helô: Bom que a opinião da noiva num conta, né?
Lucas: Quando a noiva é muito chata e quando é o homem que manda na relação, não.
Helô: Então a minha opinião vai contar sim, porque nada disso acontece entre a gente.
Lucas: Ah, depois cê fala que sou eu que gosto de ilusão, né? - acabei rindo, ai que mlk idiota!
Helô: Olha pra cá - falei também levando os meus olhos até os meus seios - Meus peitos tão muito grande, mano! Toda hora que eu olho pro meu corpo, eu fico mais surpresa com as mudanças tão rápidas que tão acontecendo
Lucas: Tô vendo isso também! Bom que vai ter leite pro bebê, pro café da manhã, pra Lucca... - falou rindo
Helô: Tô vendo é graça tá, meu filho? - aí mesmo que ele ria mais
Lucas: Te amo, ô coisa chata! - ele passou o braço na minha cintura, me puxando pra ficar de lado e mais perto dele, logo em seguida mordendo meu lábio inferior, lentamente.
Helô: Eu sei - falei apoiando uma das minhas mãos em seu peitoral
Lucas: Minha filha, tem que responder que também me ama
Helô: Você já ouviu isso hoje, tá bom, né? Sem contar que tem que ser natural
Lucas: Mas cê fica de graça, fica...
Helô: Fico, porque eu sei que memo assim tu gosta - falei dessa vez eu dando um selinho nele.
Lucas: Dá um beijo direito pelo menos, ou - ele colou os nossos corpos, porém ao invés de colar os nosso lábios de vez, desceu sua boca até o meu pescoço e ficou beijando ali como em sequência, me fazendo contorcer por inteira. Ele ficou com aquele risinho malicioso preso e só assim veio até o encontro da minha boca, deixando suas mãos livre a circularem pelo meu corpo. Ele ficou dando alguns apertões na minha bunda e eu levei minha mão até suas costas, onde comecei a dá um arranhada de leve, o fazendo arfar. Apesar de ser difícil, pelas proporções que as coisas já estavam tomando, eu interrompi o beijo.
Helô: Para vai... - falei puxando o lábio dele inferior.
Lucas: Nem pense que cê vai parar agora - disse enquanto me apertava contra ele e com as mãos ainda em minha bunda, com força.
Helô: Tô falando sério! - soltei sem firmeza nenhuma, até um pouco ofegante - A gente precisa decidir onde vamos, nos arrumar...
Lucas: Isso a gente pode deixar pra depois, cê sabe, né?
Helô: Sei, mas a gente não vai... Vamo logo parando com isso aí - disse com a mão em seu peitoral.
Lucas: Deixa cê comigo tá, Heloíza? Eu ainda vou te pegar direitinho pro cê vê o que dá ficar provocando os outros assim
Helô: Eu num tava provocando ninguém e pode crer que eu tô morrendo de medo
Lucas: Gente que não tem amor a vida é foda, né? - foi impossível segurar a risada - Vamos decidir logo pra onde a gente vai que eu tô precisando pensar em qualquer outra coisa - ri e dessa vez foi ele que me acompanhou, enquanto eu sentava lá na cama
Helô: Pega aí, o negócio tá do teu lado - ele virou e achou lá, o que fez pegar e trouxe para o meio da cama, pra gente decidir - Sinceramente, tô muito afim de esticar minhas pernas fazendo passeio não
Lucas: Tô querendo achar nossa disposição pra hoje, hein?!
Helô: Tá puxado, bonitão! - rimos - Sabe o que eu acho que a gente podia fazer? Ir no shopping depois do almoço. Tem um aqui pertinho e ainda é outlet! 
Lucas: Num tá afim de fazer passeio, mas gastar sola no shopping cê quer, né?
Helô: Claro, porque aí eu posso comprar mais algumas coisinhas pra mim
Lucas: Olha pra esse quarto como tá todo bagunçado de coisa que a gente comprou - olhei e só me fiz rir, porque de fato o quarto quase não tinha espaço pra vê o chão, de tanta coisa que a gente comprava e jogava por lá.
Helô: Eu nem tô me reconhecendo cara, eu sou uma pessoa organizada
Lucas: Isso se chama preguiça memo - riu
Helô: Amanhã a gente tem guardar tudo isso aí, viu?
Lucas: Também, né? A gente vai embora, vamos ter que fazer isso! Aliás, vamos ter que acordar cedo, porque eu ainda tô querendo ir na Estátua da Liberdade, a gente nem foi.
Helô: Pode crer... Mas dá tempo, o vôo não é só mais pra noite? A gente consegue, relaxa - pausei - Até porque hoje lá deve tá cheião - ele assentiu
Lucas: Então vamos no shopping memo?
Helô: Vamo! Vê se tem mais alguma coisa que a gente queira comprar 
Lucas: Vou até mandar um vídeo disso aqui pra minha mãe, ela vai subir nas paredes querendo arrumar - ele disse pegando o celular e comigo rindo - Ó pro snap vê como o nosso quarto tá lindo e a gente tá dormindo enfurnado aqui
Helô: Os outros vai pensar o que da gente? - ele nem me filmou, mas com certeza minha voz saiu lá
Lucas: Que a gente é porco, com certeza - rimos quando ele já tinha desligado lá - Agora vou mandar pra minha mãe
Helô: Ó, vou indo tomar banho logo pra gente poder se arrumar com calma e depois ir lá almoçar, tá? - ele assentiu e eu deixei ele mexendo no celular, enquanto passava para o banheiro. 
Fui tomar o meu banho, depois de me despir, e em seguida vesti minhas peças intimas, passei meus cremes e saí enrolada na toalha para poder escolher o que vestir, além de deixar o banheiro livre para o Lucas. Ele ainda ficou me fitando pelos únicos trajes que eu estava vestindo, mas nem disse nada, o que foi bom para me adiantar ali. Demorei um pouco para compôr sobre como queria sair, mas consegui depois de pedir uma ajudinha para o Lucas sobre a blusa, quando ele saiu do banheiro. Pronta em quesito de roupa, coloquei apenas uma sapatilha num tom mais amarronzado, pus alguns acessórios e escolhi a bolsa que levaria, sendo difícil até de achar no meio da bagunça. O Lucas ficou pronto quase que em mesmo tempo que eu, então a gente resolveu descer para almoçar, descobrindo já serem 12:30. Fomos fazer nossa refeição e também não demorar muito lá, pois ainda teríamos que voltar ao quarto pra poder pegar o que iríamos levar. Feito tudo isso, era nossa hora de irmos ao Shopping Outlet Woodbury Common. Acho que não é surpresa o fato de nós termos passado a tarde inteira lá, né? Mesmo tendo algumas lojas que nós já tínhamos visitado anteriormente, não tinha como andar por Nova Iorque sem comprar, isso era realmente impossível. Via tantas coisinhas de bebê também que eu e o Lucas ficávamos paquerando sempre, mas nos atemos a ansiedade, até porque sem saber o sexo era muito complicado fazer esse tipo de compra. Só pelas 18:00, com a gente já bem cansado, decidimos parar até porque já tínhamos rodado boa parte de todas as lojas. Estávamos mesmo prontos para ir embora, até que passamos por um Mc Donald's e o cartaz que estava lá na frente, por razões óbvias, chamou a atenção do Lucas.
Lucas: Ah não... Cê tá de brincadeira que os brinquedinhos dos lanches do Mc Donald's são do Hora de Aventura?
Helô: É... pelo visto! - falei olhando pro cartaz também - Se quiser, eu como um lanche pra tu ganhar um brinquedo.
Lucas: Cê tá falando sério? - ele virou com uma das sobrancelhas arqueadas e eu concordei com a cabeça - Isso tudo é amor por mim ou só desculpa pra ficar comendo besteira hein?!
Helô: Sem muita pergunta pra não me complicar, coisinha linda, se quer, vamos logo!
Lucas: Só num vô insistir na conversa memo porque vou ganhar o Finn.
Helô: Agora sim eu tô me sentindo mãe - ele riu e a gente entrou lá no Mc Donald's, onde eu pedi o Happy Meal, ou simplesmente o Mc Lanche Feliz, pelo simples fato de ter que receber esse brinquedinho como brinde - Tem certeza que você não vai comer nada? - me virei para ele, antes de pagar
Lucas: Uhum, tô bem fora de fast food - revirei os olhos e terminei a compra lá, esperando alguns poucos minutos para ficar pronto e a gente pegar para poder sentar e eu lanchar - Olha que coisinha mais linda é esse Finn, Helô! - ele disse mexendo os braços do boneco.
Helô: Tá bonitinho, mas pra criança é inútil né?! Porque só fica girando esse bracinho - falei abrindo lá as coisas do meu lanche
Lucas: Se as crianças gostarem tanto quanto eu, vão achar um máximo - ele disse rindo - Vô mostrar lá no twitter pro pessoal.
Helô: Elas com certeza vão morrer de rir.. Se eu tivesse no lugar dos seus seguidores, com certeza faria isso
Lucas: Porque cê tem é inveja
Helô: Ahhhhhhhh tá! - falei rindo, começando a comer o meu hambúrguer, enquanto ele tirava foto lá daquilo lá na mesa - Você não vai comer nada, cara?
Lucas: Não comi aquele negócio lá na lojinha?[
Helô: Pô, mas memo assim, já era pra tu tá com fome
Lucas: Tô com quase nada, mas quando chegar no Hotel, ainda deve ter a batata que eu comprei ontem
Helô: Se eu não tivesse feito essa prova de amor, até batata doce eu encarava com você 
Lucas: Prova de amor é ótimo - ele disse rindo
Helô: Vai desvalorizando, vai meu filho - falei pegando umas batatinhas também
Lucas: Vou é ficar aqui no twitter, enquanto cê come isso aí
Eu fiquei ali então batendo meu lanchinho que, embora não fosse tão grande quanto os meus costumeiros das paradas no Mc Donald's, deu para forrar bem o meu estômago que já estava ficando com fome real. Terminei de comer sem demorar muito e o Lucas tava lá focado no celular, rindo a toda hora.
Helô: O twitter tá te zoando, né?
Lucas: Olha aí - ele falou me dando o celular dele
Helô: Tu implora né... - falei rindo e logo vendo o twitter dele que tava aberto.
@lucaslucco Mt baum ter uma noiva que encara um mc donalds só pra eu ganhar o finn
@lucaslucco É lindo ou n? Tá doendo meu core de tanto amor
@lucaslucco Ele mexe os braços, muito sençual esse Finn
@lucaslucco Aprendeu com um tal de Lucas Lucco do arrrocha pra vc que achou que eu tava aqui sofrendo kkkkkk
@lucaslucco Dia das mães e ela que me dá presente... que que tá com teseno?
@lucaslucco Será que eu sou a mulher memo dessa relação?
@lucaslucco Jovens... Não era pra vcs responderem que sim...
@lucaslucco Vcs me maltratam mas eu tô com saudadii! Amo vcs! Logo menos a gente tá junto! 
Quando passei para a timeline, as menções estavam ainda mais divertidas, realmente era impossível ficar sem rir.
Helô: Você e elas são demais memo, um par perfeito - falei entregando o meu celular pra ele, que só ria - E tu me chamando de minha noiva é a coisa mais engraçada! - falei terminando de beber meu suco.
Lucas: Uai, mas é isso que cê é minha! 
Helô: Eu sei, bonitão, não estou reclamando! Só é... Diferente!
Lucas: A gente se acostuma! Já fiz cê se acostumar com muita coisa...
Helô: Isso é verdade - disse pondo o copo ali já vazio sobre a bandeja sem mais qualquer lanche - Agora vamos? Tamo podendo ir já!
Lucas: Bora! - ele disse se levantando e depois que deixei as coisas sobre a lixeira, nós entrelaçamos as nossas mãos e fomos saindo dali, logo se deparando com uma brigaderia que só o cheiro tava passando pelo corredor: Brigadeiro Bakery era o que estava estampado bem em cima da entrada da loja.
Helô: Lu! - o parei segurando bem forte sua mão.
Lucas: Que que foi? 
Helô: Olha que linda essa lojinha aqui na nossa frente...
Lucas: De comida né?!
Helô: Mas é linda! Deu até desejo de brigadeiro, muito sério.
Lucas: Deu desejo e faltou vergonha na cara de culpar nosso filho por isso né? - gargalhei da forma que ele falou, foi impossível, assim como para ele, que logo me acompanhou - Jura que cê vai querer comer memo?
Helô: Eu juro que é rapidinho... Vamos só entrar, amor!
Lucas: Me chama até de amor, o que eu fiz pra merecer tanto interesse, hein?! - ele riu, mas acabou seguindo comigo até a Brigaderia. Nossa, vou nem contar como dava pra se perder ali dentro, viu? - Ó, vou ficar aqui sentado que eu sei que cê vai demorar até se decidir - ele disse fazendo referência a umas banquetas que tinham ali mais para o canto da loja.
Helô: Tá bom! - assenti sorrindo pra ele e voltando a me perder naquela quantidade de coisas que tinham amostra ali. Eram demais! Fiquei em dúvida e perguntei várias coisas a uma das atendentes lá, até que consegui me decidir: Pedi um brigadeiro normal, bem abrasileirado mesmo, um de biscoito oreo, um de romeu e julieta e um de morango. Paguei assim que peguei e fui me sentar lá com o Lucas, que estava mexendo no celular, mas tirou os olhos da tela para me vê chegar - Cara, não acredito que tu não vai comer nem unzinho! - falei apoiando a bandejinha na mesa e me sentando de frente pra ele.
Lucas: Vê se isso aí tá bom!
Helô: Brigadeiro ruim é algo que não existe - falei pegando o de sabor normal, de chocolate - Você vai comer? - disse mordendo - Tá muito bom memo! Prova um pedacinho! - estiquei meu braço lá pra ele e pra minha surpresa ele mordeu
Lucas: Pronto, agora cê come aí..
Helô: Af mano, isso é a melhor coisa, fala sério - falei me deliciando lá e quando vi, o Lucas tava com o celular virado pra mim - Snap? - ele balançou a cabeça positivamente - Gente, isso aqui tá muito bom, o ídolo de vocês não tem noção do que tá perdendo... Tem até de oreo! - falei mostrando, porque era o próximo que eu ia comer e ele riu. 
Fiquei comendo, mas como tinha o dito, não demorei muito, até porque sabia que ele queria voltar logo para o hotel. Saímos dali poucos minutos depois e conseguimos estar no nosso quarto antes mesmo das 19:00. A gente intercalou na hora de tomar banho e quando eu saí, ele tava terminando de comer lá o que eu ele queria. Me deitei na cama, com o meu celular na mão, e comecei a mexer nas redes sociais, vendo que elas estavam mais movimentadas. Além da quantidade imensa de fã clube que tinha, seja por postagem ou por comentário, me desejando feliz dia das mães, vi que o aumento em tudo isso tinha sido porque o Lucas tinha postado algo. E lógico, eu abri logo para ver.
@lucaslucco Mulheres diferentes que se aproximam quando o assunto é um só: Ser mãe. Seja em dobro, seja nova, seja pela primeira vez... Quem é escolhida para viver esse grande amor tem todo o meu respeito e a minha admiração. E assim são vocês! Feliz dia das mães para as minhas vovós! Vocês são a maior riqueza que eu posso ter na vida... Todos os dias agradeço a Deus por tê-las e por através dEle conseguir ficar mais perto de vocês, de alguma maneira. Feliz dia das mães para você, @karinalucco, que não deve se esquecer, nem por um segundo sequer, que você é a melhor mãe desse mundo inteiro. Vou agradecer a Deus, enquanto eu puder, por ter me feito seu filho. Feliz dia das mães, enfim, para a minha barrigudinha que pode curtir essa data pela primeira vez @heloapollonio. Eu não poderia ter escolhido ninguém melhor para gerar o meu filho! Amo vocês demais! Que Deus abençoe todas as mamães do Brasil!  
❤️ 115065 curtiram
portilucco pqpppp  chorei real! Que homenagem linda! 
maysiqueira feliz dia das mães a todas! São merecedoras  
existencelucco você é um verdadeiro príncipe  
forlucco todas elas merecem um dia das mães mais que especial  lindas!
delightsLL e essas fotos? Meu Deus do Céu  
namoradadozoca feliz dia das mães @karinalucco @heloapollonio 
karinalucco te amo, meu filho! O Senhor que me presenteou com vc e seu irmão!  
promessadolucco a barriguinha da Helô, awnnnnn!
luquetes_lucas sogrinha lindaaaa @karinalucco amo voceeeee!
oliviabraga e a vontade de beijar muito essa barriga da Helô? Haha
myherolucco tô um pouco chorosa com essas homenagens, viu?
marcelabf parabéns pra vcs! @karinalucco @heloapollonio mamães lindas!
heloapollonio Que lindo  Obrigada por tudo, viu? Você sabe o quanto a gente te ama!
nossoursoll destrói mais meu emocional, tá pouquíssimo
couplehelucas >>>>>>>>> a gente te ama <<<<<<<<<<<<  
Comentei lá, com um sorrisão inegável no rosto, mas logo bloqueei a tela para poder chamar a atenção dele que estava jogando algumas coisas fora, provavelmente algo descartável que tinha sujado.
Helô: Lu, você falou com a sua mãe hoje?
Lucas: Falei por mensagem... - ele disse lavando as mãos e em seguida vindo até a cama - Por que?
Helô: Sei lá, você podia ligar pra ela! Eu também nem mandei nada hoje...
Lucas: Posso ligar, pô - ele foi se encostando lá na cabeceira da cama - Facetime?
Helô: Tenta, acho que é o melhor jeito, né? - ele assentiu e enquanto ia tentando ligar, eu me ajeitei na cama também para poder vê-la, até a hora que ela atendeu.
Lucas: Oi, mãe!! Feliz dia das mães pela enésima vez - falou rindo e ela retribuiu
Karina: Oi meu amor! Obrigada! Aliás, meus amores...
Helô: Oi Ká! - falei sorrindo - Feliz dia das mães, viu? Meu e do bebêzão aqui dentro!
Karina: Obrigada, Helô! Feliz dia das mães pro cê também, a vovó aqui ama demais! - sorri - Mas e aí, como cês tão? Como foi o dia?
Helô: Foi muito bom! Fizemos mais compras...
Lucas: ... E teve a novidade da Helô comendo muito! - a Karina riu
Karina: Deixa ela, meu filho, ela agora come por dois, sabia?
Helô: Um a zero Helô, obrigada Ká! - a gente ficou rindo e o Lucas fingia nos encarar 
Karina: Mas gente, cês foram fazer mais compras? Onde é que cês conseguiram achar espaço para colocar mais alguma coisa nesse quarto? Fiquei horrorizada com o vídeo que o Lucas mandou, tava querendo acreditar que era brincadeira - eu e o Lucas gargalhamos
Helô: Quer ver o ao vivo? Tá bem pior agora
Lucas: Melhor não, senão ela pega o primeiro vôo e vem pra cá só arrumar - ele disse rindo - Eu sabia que cê ia ficar louca!
Karina: Não tem como viver assim! A moça não foi aí limpar, não?
Lucas: A gente não deixou né, mãe?! Como é que íamos deixar a mulher entrar aqui com tudo desse jeito
Karina: Amanhã cês vão ter é um trabalhão pra arrumar tudo isso antes de voltar.
Lucas: Nem fala... - ele pausou - Mas tá vendo aí, mãe?! Essa é a mulher que eu tô querendo casar, ó só.
Karina: Sua escolha, né?!
Helô: Opa, dois a zero, Helô! Hoje a vida tá difícil hein, bonitão? - falei rindo e ele só revirou os olhos
Lucas: Tô querendo acreditar que essa parceria do cês é só porque hoje é dia das mães, viu? Aí cês tão tudo se encontrando - eu e a Karina rimos
Karina: Tá bom, a gente vai parar com isso, Lucas! - ela pausou - Cês vão vir que horas amanhã?
Helô: A noitinha, né? - falei olhando pro Lucas que assentiu.
Karina: E cês vão para São Paulo?
Lucas: Uhum, mas terça a noite eu tô chegando aí. Vou fazer só um bate bola por lá!
Karina: Oh filho, se cê ficar muito cansado, vem na quarta de manhã. Dá tempo pro cê fazer tudo o que tem agendado.
Lucas: Vou ver... Mas provavelmente eu chego aí na terça memo! - ele pausou - E o pai? E o Zoca? Tão bem?
Karina: Tão sim, tão lá embaixo os dois... Mas tá tudo certo!
Lucas: Ah que bom! - ele sorriu - Então, mãe, vô desligar, viu? Qualquer coisa a gente se fala por mensagem.
Karina: Tá bom, meu amor! Fiquem com Deus, viu?
Helô: Você também, Ká! Beijo grande, mande pro Paulinho e pro Lê também.
Karina: Pode deixar! Beijos, boa noite! - a gente mandou beijo e um tchauzinho um pro outro, até que desligamos a chamada.
Eu e o Lucas ficamos conversando um pouco, enrolando na cama e morrendo de rir tentando entender aquilo que se passava na televisão até o sono começar a aparecer e a gente decidir levantar para escovar os dentes e desligar o que tinha. Tudo feito, me deitei lá, tendo os braços do Lucas rodeando a minha cintura, e era hora de descansar que amanhã já era o nosso último dia aqui em Nova York. Mas antes de adormecer, claro, fiz as minhas orações. Hoje, mais do que nunca, eram especiais. Assim como Deus me designou: Me tornei outro ser desde que me descobri imersa nesse mundo de mãe. Ainda sem ter o meu filho comigo, eu sei que posso desenhar a linha cronológica da minha vida em um antes e um depois dessa descoberta. Eu nunca havia percebido como eu era egoísta e frágil, até dentro da minha própria fé, enquanto não tinha ninguém para olhar. Mesmo quando soube que trazia comigo uma nova vida, me rejeitei por inteira, não tolerei essa ideia. Hoje eu tenho certeza que foram fases capazes de me engrandecer ainda mais perante tudo de maravilhoso que a vida reservava para mim. Mas ainda sim, é meio doloroso pensar em como eu tive essa necessidade de pensar que tudo seria um tormento pelo simples fato de gerar alguém. Como não acreditar, ainda que em um súbito e sem qualquer planejamento, que eu fui escolhida? É só olhar para mim hoje que eu posso entender isso. Fui apontada com o dedo de Deus para isso e só me restava agradecer. Gratidão, pois, mesmo ainda sem ter tocado ou visto, mesmo sem entender ou conseguir falar sobre esse sentimento, eu me vejo como guardiã de um amor que não se mede. Eu nunca havia ficado tão feliz na minha vida só de pensar em alguém que tá se formando com os meus traços, que vai sorrir só para melhorar o meu dia, que vai ser aquilo que eu mais vou gostar de admirar, que vai ser o que eu mais vou querer por perto, que vai ser a pessoa que eu mais vou proteger e cuidar em toda essa vida. Que vai ser, é e sempre será aquilo que mais pôde mudar tudo em mim. Sinceramente, nem eu sabia que podia amar tanto alguém assim! Meu filho, uma pessoa que eu não faço ideia de como é, mas que eu não posso mais pensar em como seria se ele não tivesse bem aqui, dentro de mim. Nem eu tinha noção do quanto adoraria ser mãe! E mesmo sabendo que tempos difíceis virão, é isso que eu quero para minha vida. Mesmo sem nunca ter planejado esse acontecimento para mim, eu não quero mudar nada. Eu só quero que essa gravidez passe para cessar essa ansiedade de tê-lo comigo. Eu só quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade e por ter me feito mãe. 
Segunda feira amanheceu e eu acordei com o Lucas me chamando, com as suas mãos entre os meus cabelos.
Lucas: Bom dia, doidinha! Vamos acordar? Hoje a gente tem é coisa pra fazer, viu?
Helô: Péssima estratégia para me tirar da cama, sabia? - virei para ele com os olhos bem pequenos, o vendo rir.
Lucas: Então levanta, porque nós vamos ver a statué of liberté - juro que consegui segurar a gargalhada
Helô: Isso é um luquês né, meu filho?! Porque tá longe de francês ou inglês! - falei ainda rindo, começando a me sentar na cama, enquanto me espreguiçava
Lucas: Cê já acorda afim de me sacanear, né? Só porque tô falando os negócios direitinho
Helô: Pior que sonhar na hora certa é fazer isso acordado, tá doido - me levantei - Mas deixa eu ir no banheiro pra gente vê ai o que vai fazer
Lucas: Vê nada minha filha, a gente vai é fazer vários nadas lá em frente a Estátua da Liberdade
Helô: Acho chique fazer vários nada assim, hein? 
Lucas: Até pra isso a gente é assim - ri e entrei lá no banheiro para fazer minhas higienes pessoais, não demorando muito e saindo fazendo um coque frouxo no cabelo - E aí, vamos nos arrumar? Depois a gente desce pra tomar café e vai direto
Helô: Beleza, desde que a gente não deixe nada aqui em cima que nem ontem - a gente riu e fui andando lá até minha mala, dando uma tropeçadinha de leve numa das sacolas que estavam lá espalhadas pelo chão 
Lucas: Eita, Helô, cuidado aí, pelo amor de Deus!
Helô: Relaxa - soltei um risinho e me abaixei para começar a escolher o que eu ia vestir
Lucas: Acho que tá em estado de calamidade memo esse quarto, a gente precisa arrumar - disse se levantando
Helô: Por isso que a gente não pode demorar muito lá, mano, porque dá um jeito nisso aqui vai ser puxado 
Lucas: Tô até com preguiça de pensar... - rimos e ele também foi vê o que iria vestir.
Enquanto conversávamos, a gente foi se arrumando   e ele acabou ficando pronto primeiro que eu, mas não demorei muito para alcançá-lo. A gente separou tudo o que queríamos levar e descemos com eles em mãos, para poder ir tomar café e assim pedir o táxi para nos levar até a Estátua da Liberdade que era, á no máximo, meia hora de onde estávamos hospedados. Quando chegamos, depois de dá uma rápida volta com o barco, afinal a mesma fica em uma ilha, apesar de tamanha beleza do monumento, ficamos tirando fotos, pois ali não se tinha muito o que fazer. Mas é claro: Tiramos muitas fotos mesmo! Era muita beleza, muito detalhe e tudo cooperava para um cenário daqueles de cartão postal. Ficamos por ali num bom tempo, até porque teríamos que esperar todo grupo que embarcou conosco terminar de fazer o que gostaria no passeio para voltarmos e quando foi pelas 11:00, nós pegamos o barco para isso. Não demorava muito tempo também, claro e a gente se divertia tirando algumas fotos dali também, já que dava uma visão bem mais ampla de Nova York. Agradecemos pelo passeio e enquanto o Lucas ia postando várias fotos, tanto no snap quanto no instagram, nós voltamos de táxi até o hotel. O passeio, apesar de relativamente rápido, comparado aos outros dias pela cidade norte americana, foi bem gostoso e compatível com a quantidade de coisas que nós tínhamos para fazer. 
Helô: Meu, eu juro que tá me batendo um desânimo muito monstro só de entrar aqui no quarto
Lucas: Óh, mas hoje a gente tem que ajeitar, né? A gente vai embora! - disse apoiando as mãos nos joelhos e se sentando
Helô: Ai, também não tô querendo ir - falei indo em direção a ele, sentar sobre as suas pernas
Lucas: Viu? Cê ficou toda teimosinha pra vir e agora quer ficar mais?
Helô: Seria uma boa! - falei dando de ombro pra eles - Mas a gente deixa pra próxima memo porque o que a gente tem é coisa pra resolver no Brasil.
Lucas: Uhum... A próxima a gente vem e faz nossa lua de mel.
Helô: É, casamento....
Lucas: Se eu fosse um cara cismado, ia jurar que cê num quer casar comigo, sabia? 
Helô: Se você fosse? - falei rindo, não dava para contê-lo - Mas eu já aceitei, meu filho, vamos sem drama
Lucas: Vamos é arrumar esse quarto! - ele pausou - Na verdade, tive uma ideia ainda melhor.. Sabe o que a gente podia fazer?
Helô: Não!
Lucas: Eu podia ficar aqui, cantando e fazendo um super som pro cê arrumar essa bagunceira aí
Helô: Me diz que você tá segurando o riso e tá brincando com a minha cara, porque não é possível que você me propôs isso! - ele não se conteve e gargalhou
Lucas: Na verdade não tava não, vai que colava?
Helô: Mas não colou, seu cara de pau! Bora me ajudando a catar tudo isso aí e ainda tem que reorganizar suas malas
Lucas: O que a gente vai pagar de extra com essa viagem... - ele disse passando a mão no rosto 
Helô: Isso porque a gente ficou aqui poucos dias! Se a gente viajar pra fazer enxoval, é melhor ir sem mala pra não correr esse risco - rimos
Lucas: Com certeza! Vamo só com a roupa do corpo! - ele pausou - Agora vai, vamos arrumar isso aí - disse dando um tapinha na minha perna e eu me levantei, enfim
Começamos a arrumar toda aquela loucura que estava o chão. Nem me lembrava mais a cor daquele piso, sem qualquer exagero. Ficamos por muito tempo fazendo isso, reorganizando tudo e pondo na mala, ainda que tivéssemos parado um pouco pra descer pra jantar. Eu nunca deixava o quarto desorganizado desse jeito, exatamente pra não ter essa trabalheira, mas dessa vez foi impossível. Pelo menos, para servir de remember que realmente não dá pra fazer isso. Terminamos já eram quase 16:00 e foi a hora que descansamos, sei lá, meia hora na cama e depois já começamos a nos arrumar, pois o nosso voo era ás 18:30. Quando estávamos pronto, eu ainda tirei uma foto com o Lucas e enquanto um funcionário do hotel nos ajudava a descer com as malas, eu aproveitei para postá-la no instagram. 
@heloapollonio Tamo chegando, Brasil! Thanks for all, New York! @lucaslucco  
❤️ 27504 curtiram
rememberyoulucco Vem com Deus  
myloveforlucco Lucas usando boné é minha vida inteirinha  
joycerezende perfeitos!! 
jujulima Você está linda gravidinha!
torcidahelucas me socorre  é muita fofura!
analuporto lindos, amo muitooooo!!
sorriaheloiza boa viagem de volta, meus amores!
affectionbiel olha a barriguinha que amor  
carolnogueira_ e o estilo desses dois? fico passada!
whatsbru amo forte  
cabaredolucco essa barriguinha  
luquetespe_ fico muito feliz em acompanhar sua gravidez, mesmo que de longe. Amo vocês demais!
Nem li os comentários, pela pressa, e era hora de se fazer o que faltava: pegar um táxi, chegar no aeroporto, agradecer a Deus pela viagem maravilhosa e voltar pra casa! Espere os noivinhos, Brasil!

Oi, meninas! Eu tô com esse capítulo pronto desde domingo, mas os comentários estavam muito baixos, então resolvi esperar um pouquinho mais pra postar... Tá tudo certinho mesmo com a história? Vocês estão gostando real? Saibam que sempre que quiserem, estão no direito de darem a opinião de vocês. De qualquer forma, obrigada a todas que comentaram! O que acharam do primeiro dia das mães da Helô? Tentei caprichar, eu juro hahaha e quanto a quem tá sentindo saudade de treta, meus amores, segurem a onda que a partir da próxima passagem de tempo (que já vai ocorrer no próximo capítulo) vão vir "boas histórias" por aí! Vocês sabem como eu adoro escrever briga, né? Helucas e vocês vão precisar de coração forte hahaha brincadeira, vou parar de aterrorizá-las que não é pra tanto! Aguardem! Beijos e obrigada por sempre!
P.s: Comentaram isso e só pra avisar - Eu não esqueci do Medina na fic! Quem gosta dele com a Helô (seja em qualquer sentido), espere que daqui a pouco ele também aparece.

20 comentários:

  1. Como sempre, só elogios.. E esse primeiro dias das mães da Helô que fofura meo! Eu já to louca pras tretas sim, amo treta de casal nossa, ainda mais deles dois pq quando se acertam me fodem completamente hahahaaha tá demais como sempre! Continua ein e qualquer coisa só chamar

    ResponderExcluir
  2. uuuuh mal posso esperar pelo proximo!!! aja coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  3. To é com o coração na boca já, real mesma. Vá devagar coisinha ✋��

    ResponderExcluir
  4. Sobre aquele bilhete que o Lucas deixou pra Helô que coisa mais linda mds esse homem não existe ansiosa pra quando o bebê começar a mexer e o Lucas ficar todo babão assim como a Helô também é o capítulo ficou simplesmente maravilhoso. Já quero o próximo rs beijos lindona !

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo maravilhoso. Confesso querer te matar por não ter postado no domingo ���� brincadeiras a parte, você é perfeita, essa fanfic é perfeita, tudo é perfeito, não precisa mudar nada, confesso também sentir falta das tretas, aguardo ansiosamente pela passagem de tempo! Beijos linda, continua logo ❤

    ResponderExcluir
  6. Perfeita! Como sempre arrasou. Continua logo. Super ansiosa ����

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus Gabi! O forninho caiu desde do bilhete, no brinquedo do MC Lanche Feliz até a bagunça do quarto. Esse Lucas não existe meu. Cada dia mais apaixonada. Não vejo a hora deles voltarem para o Brasil, sério mesmo! Continua, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores fics que eu li até hoje concerteza,me deixou completamente viciada,preciso de maisssss urgentemente.

    ResponderExcluir
  9. Sempre ótimo o capítulo hein. Principalmente a parte em que Helô vai dormir e tem o pensamento em agradecimento pelo filho, que isso chorei aqui. Porque é exatamente assim que me sinto em relação ao meu filho. Gabi você tá acabando com o meu emocional nas partes relacionada aos sentimentos de Helô para com o filho. Você escreve perfeitamente tão bem que eu me coloco no lugar dela e embarco nesses sentimentos maravilhosos. Só tenho elogios para você e os meus Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeita sua fic, escreve muito. Capitulo perfeito do dia das mães, nossa to vendo que vou pirar aqui vai ter treta. Que bom que vai ter mais Medina com a Helô *-*.
    Gente to ajudando a divulgar uma fic se vocês poderem ler: doisdoidinhospirados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amando helucas infinitamente,cada capitulo mais perfeito que o outro.

    ResponderExcluir
  12. Amoooo HeLucas mas uma briga pra fortalecer a relação e esquentar a fic é sempre bem vindo!!!
    #Mary

    ResponderExcluir
  13. Confesso que gosto de uma treta de vez em quando,maissss sempre fico com o coração na mão achando que algo vai separar meu casal helucas,mais confio em você gabs e sei que você vai arrasar como sempre.

    ResponderExcluir
  14. Passagem de tempo,treta básica,tô morrendo de ansiedade pro próximo capitulo.Continua logooo,tô louca pra vê o medina de novo na fic.

    ResponderExcluir
  15. Nossa velho sua fic é de mais, chega me da agônia, kk. Briguinha entre eles e o que ta precisando, acho super fofo quem chora quando briga ou termina o namoro, é eu sou doida, haha. Medina na fic eu apoio, continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  16. Muito apaixonada por esse blog ❤️
    Continua !!

    ResponderExcluir
  17. ai jesus, nao tenhoo palavras

    ResponderExcluir
  18. Gabi eu aqui de novo! O Leandro merece ser feliz, me coloca nessa fic aí! Beijos! haha

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez aqui estou para elogiar esse blog cara simplesmente falta palavras para descrever o quanto esta perfeito Helucas é vida,agora sobre a treta que vai rolar estou na espera hahah..............

    ResponderExcluir