terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo 81

Quando deu umas 19:00, foi a hora em que conseguimos terminar de arrumar toda bagunçada que tinha ficado lá no apê e que todo mundo tinha ido embora. O Willi, a Camila e os meus pais ainda tinham ficado um pouco mais que todo mundo para a gente poder fazer um lanche juntos, mas logo em seguida tiveram que ir embora: Meus pais, porque minha mãe estava morta de enxaqueca e o Willi e a Camila porque iriam ficar na casa de uma amiga dela aqui em São Paulo, aproveitar também para matar a saudade. Enfim, hoje ainda era dia de apresentação do Leandro aqui e a gente nos espalhamos pela casa para poder nos arrumarmos. Depois de tomar um banho daqueles para descansar bem o corpo afim de aguentar o tranco, eu fiquei rodando pelo closet a escolher o que vestir e logo o Lucas entrou pra se arrumar também.
Lucas: Vai assim, é? - falou fazendo referência ao meu estado: de calcinha e sutiã ainda.
Helô: Vou, vai ser maneiro, né?
Lucas: Não! Se tem uma coisa que não vai ser é maneiro...
Helô: Pra você, só se for! Pros outros vai ser da hora - ele que tava virado, pegando uma camisa, se virou para mim me encarando a ponto de me fazer gargalhar - Ó, ao invés de ficar de malcriação, você podia era me ajudar o que vestir.
Lucas: Sou bom só pra tirar sua roupa, pra ajudar o que colocar é melhor ficar por tua conta memo
Helô: Ridículo - falei rindo e ele me acompanhou - É sério, me dá uma opinião... O vestido branco ou essa saia com alguma blusa que eu ainda não escolhi?
Lucas: O vestido... Até cê achar uma blusa pra essa saia aí vamos chegar pro próximo show do Zoca.
Helô: Ah ou, cala a boca... Quero saber se vai ficar bom, não em questão de demora.
Lucas: Vai, cara... Cê anda muito insegura grávida, não sei o que fazer contigo assim.
Helô: É porque você continua com seu tanquinho aí né, fofo? Enquanto eu tô crescendo que nem a Olívia! 
Lucas: Pra mim continua linda, linda! - falou colocando o cinto - Falando nisso, agora vai começar a fase de se acostumar a conversar com essa barriguinha aí já chamando nossa neném pelo nome.
Helô: Eu fiquei bem passada como eu não sentia se era menina ou menino - falei tirando o vestido do cabide - Mas fiquei feliz, nunca pensei que fosse ficar tanto com uma garotinha...
Lucas: Eu também! Agora tô mais ansioso que tudo pra vê como ela vai ser.
Helô: O pessoal no instagram... - pausei pra passar o vestido pela minha cabeça - Tava comentando e é verdade, ela tem muito o seu nariz meu, olha depois a ultra.
Lucas: Vou reparar - ele falou rindo - Será que ela vai parecer comigo?
Helô: Dizem que menina parece mais com o pai, né? Eu me acho mais parecida com a minha mãe, mas...
Lucas: Cê é a exceção de noventa por cento das regras - falou rindo e eu acompanhei, enquanto colocava alguns acessórios - Tomara que pareça, né? Olívia merece nascer gata
Helô: Então aí ela tem que puxar a mãe, né? Aí vai ser sem erro de nascer esse espetáculo aqui
Lucas: Menos, doidinha, bem menos - gargalhei e puxei um scarpin lá, pra já deixar a minha vista.
Ficamos conversando lá, enquanto fomos terminando de nos arrumar e eu ainda fiz uma make que, como tava com bastante paciência, saiu um espetáculo, nem parece que fui eu. Quando tava dando um jeito no meu cabelo em frente ao espelho, a Karina bateu lá no quarto para avisar que estava pronta e que o Paulim já tinha ido na frente com o Leandro na frente. Então, só pegamos nossas coisas, fomos desligando as coisas pela casa e saímos rumo onde o Leandro tocaria. No caminho, em meio a conversas, ainda me lembrei de postar uma das tantas fotos que eu tinha tirado lá em casa e editei rapidinho para enviar. 
@heloapollonio  
❤️ 29407 curtiram
fasrafaella RAINHA DO MUNDO  
monteiroka Ai sua deusa ️ sou sua fã!
dudanascimento mais linda não há!!!
leticiacosta socorro, vou ter que nascer de novo, viado 
xododolucco isso aí é só pra humilhar o resto do planeta, né?
withlucco vai ter apresentação do @leandrolucco, ela deve tá indo!
lilianxavier armaria, que mulher linda  
heliomedeiros você é um cara de sorte, caralho @lucaslucco
camilasenna ai que ranço dessa tua beleza kkkkkk  
atilucco meu, sério, você é muito gata! Devia ser miss!!
guivasconcellos que absurdo!
nanadossantos Deus abençoe essa beleza, nossa mãe  
Nem fiquei lendo muito dos comentários, apesar de também ter adorado a foto, em função do papo que tinha engajado ali com a Karina e o Lucas. Quando chegamos lá, estacionamos e fomos passando para dentro da balada, que estava bem cheia, principalmente por ser uma quinta feira. O Lucas foi parado algumas vezes, porém conseguimos achar o Paulim e falar com o Leandro antes dele começar a tocar, até porque quem tava fazendo o som era um dj tipo de abertura. Não demorou muito para começar e meu Deus, eu não me canso de elogiar o quanto ele arrasa. Eu nunca parei pra pensar como precisa ter talento para fazer um lance desse até conhecê-lo. O mlk nasceu para isso real! Fiquei dançando amarradona lá no som que o Leandro tava fazendo, completamente solta, até uma hora que o Lucas passou o braço na minha cintura, colando os nossos corpos.
Lucas: Tá chamando muita atenção, até grávida, cê tá louco!
Helô: Fazer o quê, né? Aguenta essas consequências aí! - falei rindo
Lucas: Tô podendo contigo não, menina... Ter que ficar aqui ó, grudado, fazer o que?
Helô: Isso, fica aqui memo - falei já com segundas intenções, mas tentando não dá essa entonação.  
Mesmo com as mãos dele em minha cintura, eu continuei dançando e não fazia questão nenhuma de me distanciar do corpo dele, muito pelo contrário. Fiquei me mexendo ao ritmo da música, deixando meu quadril completamente solto, e só me dei por satisfeita, quando senti sua excitação se formar bem de perto ao meu corpo. Ele ainda não tinha feito nada, parecia que estava só a admirar e sentir, ou talvez porque os pais deles estivessem por perto e o lugar também cheio exigia discrição, mas eu o conhecia o suficiente para saber que ele não aguentaria quieto muito tempo. 
Lucas: Cê joga muito baixo, muito baixo memo... - ele disse tirando as mexas do meu cabelo que estavam sobre os meus ombros e falando bem próximo aos meus ouvidos.
Helô: Eu? Tô na minha, você que veio colar aqui... - falei sonsa mesmo.
Lucas: Cê nem gosta, né?! - saiu bem murmurado, quando logo senti seus lábios pressionarem o meu pescoço, me fazendo esquivar um pouco e arrepiar, causando um risinho nele.
Helô: Olha que você tá fazendo... depois...
Lucas: Depois cê perde a linha e eu juro que não vou reclamar - não consegui segurar o riso.
Helô: Vem pra gente ficar ali perto dos seus pais, vai, a gente sozinho não dá. - puxei ele pela mão, mas logo me senti puxada para frente do corpo dele de novo.
Lucas: A gente pode até ir, mas cê tem que ficar um pouquinho aqui. Sem essa de ficar brincando comigo e depois saindo como se nada tivesse acontecido - gargalhei e a gente foi, literalmente, juntos a se aproximar onde tava a Karina e o Paulim.
O resto da noite foi tão incrível que nem sei explicar: Entre muitos papos e danças, conseguimos aproveitar o máximo possível do quanto o Leandro arrasa. Assim que acabou, ele ainda bateu algumas fotos com um pessoal que estava lá e no caminho de lá até chegar em casa se foram só elogios. Assim que realmente chegamos, eles estavam tão cansados que só foi o tempo de subirem comigo e com o Lucas, e dar boa noite. Enquanto nós, ainda tomamos nosso banho tranquilamente e eu, depois de vestir até mesmo uma das blusas do Lucas, fui pegar água lá embaixo para mim. Não adiantava: Antes de dormir eu sempre ficava com a maior das sedes, mas nunca me lembrava de levar para deixar uma no quarto. Fui até a geladeira, retirei a jarra, bebi meu copo e assim que deixei a louça na pia, vi o Lucas entrando lá, sem camisa e de samba canção.
Helô: Veio beber água? - falei me encostando na bancada e deixando ele passar.
Lucas: Na verdade, vim vê se cê tava aqui memo
Helô: Minutos sem mim e você já fica com saudade? Relaxa que eu não fujo!
Lucas: Na verdade, a saudade é porque cê não foi tomar banho comigo.. - ele se aproximou de mim - Só ficou aí provocando, ó... - falou quando já pressionava o meu corpo contra a bancada
Helô: Tem certeza que eu só tô provocando? - falei enquanto colocava minhas mãos em seu ombro - Vem cá, vem - falei mordendo meus lábios e o puxando bem a colar no meu corpo, iniciando um beijo entre nós.
Ele passeava de forma bruta com as mãos pela minha cintura e eu ficava circulando com as minhas pelas costas dele. Quando a falta de ar foi presente entre nós, ele segurou o meu cabelo e foi afastando os nossos rostos, a me observar ainda um pouco tempo depois de olhos fechados. Eu fui o empurrando até uma das banquetas e o sentei ali, dando um rápido selinho, e descendo meus lábios pelo seus pescoço e ombros, a observá-lo completamente arrepiado. Fui passeando com as minhas unhas pelo seu abdômen e quando cheguei no cós de seu samba canção, tirei de uma só vez, a assistí-lo totalmente excitado. Comecei o que queria ali com as minhas próprias mãos, a envolver seu membro e masturbá-lo, o ouvindo gemer e vendo seu abdômen completamente contraído. Quando me abaixei um pouco mais, abocanhei-o, ele passou as mãos em meu cabelo formando tipo um rabo de cavalo e assistindo exatamente tudo aquilo que eu fazia com muita maestria. Ao chegar em seu próprio ápice, ele me puxou, sem nenhuma delicadeza e iniciou mais um beijo entre nós dois, muito provavelmente afim de me distrair e me segurar com força pela cintura, me sentando sobre a bancada. Abri as minhas pernas e deixei que ele encaixasse seu corpo no meio delas, me fazendo envolver a altura de sua cintura com elas. Ele apertava as minhas coxas, enquanto curtíamos o encontro de nossos lábios e quando me dei por si, ele já tinha subido bem o blusão que eu estava, deixando a minha calcinha bem a vista. Depois de percorrer a parte interna das minhas coxas, ele a colocou para o lado com seus próprios dedos e começou a passá-lo na minha intimidade. Ainda por cima, me incitava levemente e me sentia arfar entre os nossos beijos, se vendo completamente vanglorioso ainda no começo. Ao vê o quão excitada eu ficava com aquilo, começou a friccionar seus dedos de um lado para o outro, com um pouco mais de velocidade. Aos poucos, foi introduzindo dois dedos e fazendo movimentos de vai e vem, me vendo mexer o quadril sobre eles e gemer contra os seus próprios lábios que tentavam se manter colados aos meus para evitar maiores gritos. Só quando meus músculos relaxaram completamente, ele entendeu o recado: Eu havia chegado ao meu ápice. Aproveitou um pouco para dar um curto espaço de descanso, me beijando sem deixar que as nossas mãos brincassem um pelo corpo do outro, mas quando o senti apertando a minha bunda e trazendo o seu quadril ainda mais ao encontro do meu, implorei para que ele estivesse em mim. Em breve! Segurei seus cabelos e comecei a sentir seu membro me introduzir bem devagar. Fui fechado meus olhos, mordendo meus próprios lábios, mas percebia que ele estava a observar cada expressão minha. Ele apertava o meu quadril e guiava todo movimento, que aumentava de forma brusca conforme seu desejo ia eclodindo em mim. Podia sentir até a forma como seu membro pulsava de tamanho tesão. Ficamos naquela movimentação até ele me vê contorcendo por cima de seu próprio membro, prestes a chegar no meu maior ápice daquela noite. Ele ainda conseguiu segurar um pouco mais, porém ao me ver naquela situação, não se demorou muito para chegar ao seu, envolvendo seus braços em minha cintura, enquanto coloquei o meu rosto na altura do seu pescoço, com a respiração pesada.
Lucas: Tá vendo por que é impossível cansar do cê?
Helô: E ainda de você se fizer isso - me afastei a olhá-lo, com o rosto suado, mas ainda sim com um sorriso lindo - Acho que agora sim a gente pode tomar banho, né?
Lucas: Olha que coincidência, eu também acho, sabia? - rimos - Olho nosso ponto de loucura...
Helô: Em plena cozinha e com a sua família aí 
Lucas: Na hora foi a última coisa que eu pensei - falou, rindo - E a gente tem um bom histórico com as cozinhas, vai...
Helô: Vamos é pro banho, vem! - ele me ajudou a descer lá da bancada, ainda me dando um beijo rápido enquanto fazia isso comigo.
Ele ainda vestiu a samba canção novamente, eu peguei minha calcinha e a gente subiu para tomar banho, de onde por razões óbvias não foi só isso, mas em pouco tempo conseguimos cair em sono, até pelo cansaço do dia todo que foi fechado com chave de ouro.
Acordei na sexta feira para fazer xixi e tomei um susto enorme quando olhei pro lado e vi o Lucas dormindo, de boné diga-se de passagem, e a Lucca em cima da cabeça dele. Puxei meu celular no criado mudo e ainda eram 09:00, mas para o Lucas aquilo já era tarde, ou seja: Deveria ter acordado, fez algumas coisas já, mas acabou voltando pra cama. Aproveitei o aparelho em mãos e tirei uma foto daquela cena, porque tava cômica de verdade e me levantei porque parecia que eu ia explodir de tanta vontade de fazer xixi, pra variar. Fui no banheiro rapidinho e quando voltei, antes de me entregar ao sono de novo, acabei não resistindo e postando a foto que tinha tirado deles ali.
@heloapollonio Sobre o Lucas conseguir dormir com uma mais doida que eu bom dia, gente! 
❤️ 30350 curtiram
sophialmeida e a sorte de acordar com esse cara todo dia na cama?
aliceguimaraes mds que fofura, socorro Helô  
luccomeutudo ti foto mais linda  
porvocehelo essa legenda? Kkkkkkkkkkk
mozisdolucco meu, que perfeição ️ 
vishperfeitoll isso, acaba com meu emocional a essas horas
analuporto na próxima vida me lembra de nascer você, viu?  
smilelucco SOCORRO! Como faz pra casar com essa foto?  
megustalucco doidinha e lucca maluca haha as duas do @lucaslucco
meugarotinholl pqp cê acabou comigo agora 
flaaportilla queria eu essa vista quando acordo... nossa!! 
obsessaolucco ele nem tira o boné pra dormir kkkkkkkkkkkkk
raqueloliveira ai que perfeitos   
anjolucaslucco feito um anjo  
Dei bom dia fazendo a linda que ia ficar acordada, mas na verdade, bloqueei a tela do celular, coloquei de volta no criado mudo, me virei e caí em sono de novo. Fui acordar de novo quando senti meu rosto ser todo beijado e ao abrir meus olhos, vi o Lucas sentado lá na beirada da cama.
Helô: Ai esse grude... - falei me espreguiçando e ficando de barriga pra cima - Tinha que ser você!
Lucas: Claro que tinha, se não fosse eu que o negócio ia ficar feio pro seu lado
Helô: A essa hora da manhã e mentindo! - ele riu
Lucas: Eu aqui te acordando todo romântico e cê nem um bom dia me dá, tô vendo bem a mulher que eu tô me casando.
Helô: Vê bastante, porque beleza igual a minha é só uma vez na minha - falei me sentando na cama e colocando minha mão no rosto dele, o dando um selinho - Mas bom dia vai, coisinha linda... Que horas tem?
Lucas: Onze horas já. Daqui a pouco meus pais tão indo embora, né?! Aí vim te acordar pro cê num reclamar que nem ficou com eles.
Helô: Ó como me conhece? Merece até mais um beijinho - selei nossos lábios de novo e me afastei o vendo sorrir - Vou no banheiro, mas me espera aí pra a gente descer junto... Não vou demorar porque tô com a minha barriga roncando, mano.
Lucas: Não começa a jogar a culpa na Olívia, fala sério - ri e passei por trás dele para poder sair da cama, indo até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e quando saí vi a Lucca lá no quarto, como eu já esperava pelos latidos que tinha ouvido. 
Helô: Essa aí tem muito ciúme de você mesmo, não pode me vê contigo que chega hein - falei me abaixando lá e passando a mão nela, que logo ficou toda animadinha para brincar comigo
Lucas: Só atraio as doidas - falou rindo - A propósito, que foto foi aquela que cê postou minha dormindo, hein? - agora foi a minha vez de rir
Helô: Muito engraçado, né? Vocês dois tavam demais, não resisti!
Lucas: Cê levantou pra fazer xixi de manhã já?
Helô: Claro, e que horas eu não levanto pra isso? - pausei - Você também tinha acordado antes, né? Tava deitado de boné, mano
Lucas: Eu tinha! Levantei, fui com meu pai na padaria, tomei café aí quando vim pra cá deitar mais um pouco, ela me acompanhou. Acabou que dormiu nós dois! E ainda acordamos antes do cê!
Helô: Coisa mais fácil que isso não existe, né? - levantei lá e a Lucca ficou rondando a minha perna - Bora descer, bora maluca! - a chamei e ela veio acompanhando a mim e ao Lucas por todo caminho que fizemos da casa. Assim que cheguei lá na sala de estar, vi a Karina sentada no sofá e o Leandro deitado lá no colo dela - Bom dia, gente!
Karina: Bom dia, Helô!
Leandro: Bom dia, mamãe!
Helô: Não aguento essa minha vida de mãe de toda população - eles riram - Cadê o Paulinho?
Karina: Passou agora para o banheiro.
Helô: E eu vou passar agora para a cozinha porque tô morta de fome.
Lucas: Vou lá com cê! - ele pausou - E ah, nós vamos almoçar no Paris, tá? Combinei com eles... - disse enquanto a gente já estava passando para a cozinha.
Helô: Tá bom, pô - fui abrir a geladeira - Mas você tá querendo alguma coisa? Tá me agradando demais
Lucas: Cê tá desconfiada da vida, hein doidinha? - falou rindo e se sentando lá na banqueta - Tô querendo nada, mas se cê quiser me dar algo em troca, tô aceitando - falou com aquele sorriso malicioso no canto da boca
Helô: Ah garoto, eu te conheço! - falei rindo e peguei o que queria comer, me sentando do lado dele - Vou me fazer de mulher fofinha e tomar café aqui contigo, chora na felicidade
Lucas: Nossa, inexplicável - fingiu que estava limpando os olhos e eu dei um tapinha em seu ombro, rindo.
Fiquei tomando café lá com ele, num assunto corriqueiro e quando terminei de tomar café, o Paulinho entrou lá na cozinha.
Paulim: Bom dia, Helô! 
Helô: Bom dia, bom dia! - falei sorrindo 
Paulim: E essa Olívia do vovô? - falou colocando a mão na minha barriga
Helô: Tá quietinha, acho que vai ser boazinha que nem a mãe - o Lucas forçou tosse e o Paulim riu - Não tô te entendendo viu, fofo? 
Lucas: Para um bom entendedor, meia tosse basta, amor! - ele falou rindo e eu não aguentei 
Paulim: Mas ô crianças, que horas nós vamos sair para almoçar? Nosso vôo está para ás 14:00.
Helô: Ih, então a gente vai ter que ir mais cedo, né? Sabe como Sampa tá sempre uma loucura nos trânsitos.
Lucas: Então, umas 12:30 a gente sair daqui, dá tempo, pô
Paulim: Eu e sua mãe também vamos terminar de ajeitar nossas malas... Vamos direto lá do restaurante, né?
Lucas: Eu acho melhor, deixo cês no aero logo de lá, fica menos cansativo pra todo mundo
Paulim: Uhum, tá tudo certo!
A gente foi saindo ali da cozinha e ao mesmo tempo que eles subiram para terminar de organizar as coisas, eu e o Lucas fomos para o nosso quarto começar a nos arrumar também, até porque ele sempre se atrasava quando rolava pressa, chegava a ser incrível. Ele ainda ficou dando uma ajeitada na barba, enquanto eu passei para tomar meu banho, lavei até o meu cabelo, e dei uma secada ao tempo que ele foi tomar o dele. Me arrumei excepcionalmente rápido nessa fase que eu tô, acrescentei com alguma das coisas necessárias para a composição e quando deu meio dia e meio em ponto, a gente estava realmente pronto. Descemos e encontramos o Paulim, a Karina e o Leandro do mesmo modo, então foi só tempo de ajudá-los a descerem com as bolsas, entrar no carro do Lucas e partir pro Paris 6.  Fiquei mexendo no celular do Lucas, porque conectei o iPhone lá no rádio para poder tocar uma musiquinhas mais legais no carro e quando fui entrar no twitter dele, pra ficar fazendo fofoca mesmo, fui ao seu perfil e vi que nos últimos tweets dele, tinha até uma foto minha e da Lucca.
@lucaslucco Não sei pq Heloíza corre esses riscos de postar foto minha se ela tira várias fotos dela zuada no meu cel
@lucaslucco Esse arrocha é pra vc que achou que eu não ia fazer vingança
@lucaslucco Ruim é que essa muié nunca fica feia, né?
@lucaslucco Xatiaduuuuuuuuu

Helô: Gostaria de saber quem autorizou - virei a tela do celular pra ele, com a minha foto aberta, algo que o fez gargalhar
Lucas: Cê tirou foto minha de manhã e ainda deixou essas daí no meu celular, que que eu posso fazer?
Helô: Fingir que não aconteceu nada, seu trouxa - ele riu e eu me virei para mostrar pra eles que tavam no banco de trás - Olha o que filho de vocês fazem comigo nas redes sociais.
Karina: Essa menina reclama como se ficasse feia, né?
Paulim: Ficou maneira a foto, Lucas nem pegou pesado
Helô: Não dá ideia, meu - falei rindo e ele me acompanhou
Leandro: Lucca que tá ótima, tá tipo um olho no peixe e outro no gato - caímos em gargalhada
Helô: Devia tá olhando ou você ou o Lucas, não desgruda um minuto
Karina: Ah, com certeza memo! - peguei o telefone me virando lá pra frente
Lucas: Mas que que cê tá aí mexendo nas minhas coisas?
Helô: Ah ou, tô só vendo...
Lucas: Uhum, sei - falou com aquela cara irônica e eu revirei os olhos - Viu o que eu postei da Olívia?
Helô: Não, parei nesse das fotos memo
Lucas: Tá logo embaixo, vê aí. Dá pra vê as replies também, só abrir o tweet.
Fui fazer o que ele tinha dito e realmente, tinha vários tweets sobre a Olívia e eu fiquei lendo outras resposta dos fãs clubes lá também, me divertindo, como sempre.
@lucaslucco Oiiiiuuuiiii
@lucaslucco Vcs gostaram que vem Olívia por aí? []
@lucaslucco Zoca tá cheio de ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@lucaslucco Eu n porque n sou assim
@lucaslucco Na verdade, n tô entendendo vcs rindo
@lucaslucco Vamos cv sobre a Olívia... Como será que ela vai ser?
@lucaslucco Papai tá ansioso demais!!!
@lucaslucco #VemOlívia []
Fui parar de mexer quando o Lucas já estava estacionando lá no restaurante, o que nos fez descer, ele ainda foi parado por algumas pessoas que estavam ali na porta e depois a gente entrou para poder fazer nossa refeição. Tivemos um papo super animado e com um almoço sem colocar defeito, aquele lugar era uma perdição sem tamanho, sem base [...] Quando deu 18:00, o Lucas estava terminando de se arrumar para poder começar o final de semana dele de viagem para show e eu estava na sala, assistindo Malhação. Esses dias em casa, tenho feito muito disso e até acompanhado esse final da novelinha que tá muito boa, por sinal. Intercalando meus olhos a prestar atenção lá e no celular, o Lucas desceu com a mochila que ele ia levar e falando no celular, fazendo com que eu me sentasse no sofá, virando para ele.
Lucas: Beleza, tô descendo agora, espera aí, mlk! Abraço! - falou terminando uma conversa, desligando o celular e vindo ao meu encontro, que já me levantava.
Helô: Tá indo, né? - ele balançou a cabeça positivamente, apertando os olhos - Deixar sua noiva largada, ó isso só
Lucas: Para de falar isso, ser dramática não combina nem um pouco com cê
Helô: Af, então tá bom, pode ralar - ele gargalhou e passou os braços na minha cintura, entrelaçando suas próprias mãos nas minhas costas
Lucas: Até parece que é assim, vai ficar aí sozinha, sentir mó falta de mim
Helô: Vou porque vou ficar sem ter com quem conversar, né?
Lucas: Ah tá que vai sentir saudade só de conversar comigo... Uhum - falou ironizando e rindo
Helô: Você se acha, pelo amor de Deus, vai logo, vai, domingo tu tá aí de novo
Lucas: Tô indo porque tenho que ir, não porque cê tá mandando, que fique claro, viu?
Helô: Me engana que eu a-d-o-r-o! - falei silabado, fazendo ele gargalhar e não me deixando conter o riso também - Morre de saudade da gente não, tá?
Lucas: Do cê eu num morro não, mas dela é bem capaz - se abaixou pra falar com a minha barriga - Papai voltar logo tá, amor? - deu um beijo - Te amo! - foi se levantando, me flagrando com um sorriso bobo no rosto - E amo cê também, ô doidinha!
Helô: Vai com Deus, viu? Se cuida! - ele me puxou e a gente deu um beijo rápido, pois ele realmente precisava descer. Fiquei ainda o assistindo sair do nosso apê e depois de ir no banheiro principal ali da casa, fiquei lá na sala, assistindo televisão e esperando a boa vontade de levantar para fazer um lanche pra mim, porque com aquele friozinho que tinha baixado em São Paulo, a única vontade que tava tendo era ficar deitada no sofá e embaixo das cobertas mesmo. Depois que acabou a novela, ficava trocando os canais até ouvir o interfone da minha casa tocar e sozinha, bom... Iria ser obrigada a levantar para saber o que estava acontecendo. Assim que atendi, o porteiro avisou que tinha a Isabella lá embaixo, então autorizei a subida e fui abrir a porta para esperá-la. Assim que o elevador abriu, me desencostei da batente como num susto: Junto dela estava mais o Fred e o Gabriel.
Helô: Gente? Que que isso? - falei meio boquiaberta, causando risada neles
Fred: Viemos conhecer teu barraco, ô baixinha - veio me abraçando - Tava com saudade, né?
Helô: Tô é passada que vocês tão aqui - retribui o gesto e a gente foi se distanciando - E essa Isabella que nem pra me avisar! 
Isabella: Eles pediram surpresa, que que eu posso fazer?
Helô: Há falsa no meu meio - ela gargalhou
Fred: E essa barrigona aí, hein?
Helô: É a Olívia, rapaz!
Fred: Tá linda demais! - abaixou dando um beijinho na minha barriga - Vai dá um trabalho que cê tá louco - rimos
Helô: Fala comigo não, é? - virei pro Gabriel
Medina: Tô esperando o Fred terminar aí - ele disse se aproximando
Fred: Vai, pode começar o melô de vocês.
Helô: Minha cara de quem é melosa com alguém - rimos - Como você tá, campeão? - a gente se abraçou e ele até me tirou um pouquinho do chão.
Medina: Tô bem e vocês? - falou acariciando minha barriga - Tava ansiosão pra vê essa tua barriga.
Helô: Tá linda, né? E a gente tá bem, pô - falei sorrindo - Entra aqui, se sintam em casa - dei passagem pra eles entrarem - Me pegaram de surpresa, meu sofá tá com coberta aí em cima mesmo, mas vocês são praticamente de casa memo, então, finjam que não tão vendo - falei fechando a porta e eles foram se acomodando lá na sala de estar
Fred: Tá bonitão isso aqui, hein?! 
Helô: Valeu, Fredaum! E olha que a gente foi arrumando as pressas... Como tudo na nossa vida, né? - eles riram e eu me sentei lá na poltrona 
Fred: Ele tá viajando?
Helô: Tá, só volta domingo mesmo...
Medina: Ó que caras maneiro esses seus amigos, vem até de fazer companhia.
Helô: E cara de pau também, né?! Depois de meses sem me ver, era obrigação, meus queridos.
Medina: Num valoriza, brother, nunca vi igual - ri 
Helô: Ôh Isabella, agora tô aqui lembrando... Bem que o Nick tinha me falado que o Fred viria e você disse que eram vocês que iam, né? Mentindo na frente da criança, que descaramento 
Isabella: Depois eu falei pra ele que era surpresa, fica quietinha aí - falou rindo - Quase que ele agarrou neles e quis vir também.
Helô: Tadinho do meu loirinho, ó a maldade com ele - rimos - Tá todo mundo no Brasil, gente?
Fred: Tá, tá sim. Próxima etapa é na África, mais pro final do mês, aí temos esse descanso por aí. Mas a galera tá indo vê a família, tá pra casa, né?
Medina: Eu passei só no dia que a gente chegou, aí vim pra cá, esperar o Mig e o Filipinho chegar que vamos voltar pra Maresias.
Fred: Dá uma passada no point que é a casa do Gabriel - eles riram
Helô: Coitada da sua mãe, deve enlouquecer com essa galera toda!
Isabella: Por isso que eu não posso virar mãe de surfista, tá maluco! É amigo pra caramba e só maria parafina, vou aguentar isso não - rimos
Medina: Se tu for que nem Simone, fica tranquila, lá só entra homem... Mulher num dorme lá nem se eu der um remedinho tranquilizante pra ela - gargalhamos
Fred: Tia Simone é mito, bota muita ordem! Tô até com saudade dela!
Isabella: Ela é muito gente boa mesmo, muito engraçada... Nem parece que é tua mãe - ela pausou - Ou melhor, de jeito, porque você e seus irmão são a xerox dela
Medina: Ela me faz é passar muita vergonha, brother - rimos
Helô: Ahhh eu também quero conhecê-la! Se nem parece que é mãe dele, deve ser da hora
Medina: Vão se ferrar vocês duas - eu e a Isabella rimos
Helô: Tô querendo saber se vai dá brasileiro em dezembro de novo, hein?
Medina: Pra mim tá foda, esse ano acho que não vai rolar...
Fred: Levei lá no Margaret River, mas também acho que não dá. 
Isabella: Vocês eu não sei, mas tô apostando no Filipinho!
Fred: Tem o Mineirinho também, acho que os dois tão numa parada dura.
Helô: O importante, pelo visto, é que pode dá brasileiro.
Medina: Isso é! Que seja do Brazilian Storm - ele pausou - Tá acompanhando também, Helô?
Helô: Quando dá ou quando eu lembro - falei rindo - Mas a Isa me mantém sempre informada
Fred: Isso, você tem é que ficar por dentro - pausou - E tua vida por aqui? Quem diria, hein, vai casar...
Helô: Nem me fala! Maior mudança da vida, tô muito morta com tudo isso - ri - E ninguém diria né, Fred?!
Fred: Já rodei o mundo e nunca tinha encontrado uma mulher tão desapegada na minha vida que a Heloíza. A vida inteira essa criatura foi assim, irmão - bateu na perna do Gabriel - Perdemos a guerreira mais fiel mesmo - rimos
Helô: Ai gente... E o pior é que eu tô gostando, meu!
Medina: É o amor isso aí!
Isabella: A palavra mais temida desses vinte anos - olhou pra mim, rindo.
Helô: E sabe qual é a palavra mais amada? Comida.. Tô cheia de fome, gente. 
Isabella: Que que tem aí pra fazer? Eu até ajudo.
Medina: Isa é tão lindinha, né? Com todo respeito, brother - falou dando um soquinho no braço do Fred, me fazendo rir - Como vocês conseguem ser amigas?
Fred: A única explicação é que uma complementa a outra, porque realmente não tem mais justificativa
Helô: Eu também sou lindinha e fofinha 
Fred: E sonsinha - ele me interrompeu, causando risos até em mim 
Helô: Gente, fica rodando aí nos canais que eu vou vê o que tem lá na dispensa pra a gente comer, sério - joguei o controle da televisão pra eles e me levantei, junto da Isa. Passamos lá para a cozinha e fomos até a dispensa, vê se conseguíamos achar alguma coisa pra fazer.
Helô: Essa vida do Lucas ser fitness, fode minha dispensa - ela riu
Isabella: Tem salsicha aí? Achei batata palha, dá pra fazer cachorro quente.
Helô: Tem... Mas dá pra você fazer, né? Porque eu não sei.
Isabella: Eu faço, me mostra onde tá tudo, coloca aí em cima da bancada que eu faço. É bom que é rapidinho! - a gente foi tirando o que precisava e depois de ajeitar as coisas na bancada, ela foi ligando o fogão para começar a fazer.
Helô: Vou lá vê os meninos e já venho, acho que não vou fazer muita falta, né?
Isabella: Com esse seu talento culinário todo, pode ir 
Helô: Ridícula - rimos e eu fui saindo lá, vendo que os meninos tinham deixado na mtv, tava até tocando umas musiquinhas boas, mas eles estavam lá na varanda, apoiados lá e conversando - Admirando minha vista, é?
Medina: Prefiro minha praia, mas até que aqui tá lindão - ri e me apoiei lá do lado dele
Fred: A gente que vive rodeado de praia dá até um desacostume ver essa cidade de pedra - rimos
Helô: Sampa é maneiro, cara, mas tipo pra vocês, ou melhor, pra gente que vem de cidade com praia não dá pra acostumar nunca. Pô, acordar de frente pra praia é aquela paz, coisa muito diferente de vê esse trânsito todo... 
Fred: Pior que é verdade! - falou enquanto pegava o celular - Ia chamar vocês pra tirar uma foto, mas essa merda descarregou - eu e o Gabriel rimos
Helô: Vou pegar o meu e me dá aí que eu coloco ali pra carregar - estiquei a mão e ele me entregou, me deixando ir lá na sala plugar o celular dele no carregador e peguei o meu que tava jogado no sofá, voltado logo pra varanda - Toma - entreguei pro Fred e ele bateu umas três seguidas lá - Vou postar os meus fãs pra galera vê.
Medina: Pessoal vai te invejar, tu sabe né? Tá malzinha de companhia
Helô: Ah ou, Gabriel, me poupe - ele gargalhou e eu fui editar a foto, rapidinho, postando logo em seguida.
@heloapollonio Os mlks tão de volta! #minhacasatáparecendoowct #tãosonhandoquevãolevarminhafilhapromar #tôapontandopromeufã #piorqueeusintofaltadessaparceria #isabelatáexcluídadafoto #afinalelavemprosroléprafazeracomida  @fredmoraes @gabrielmedina 
❤️ 31023 curtiram
catarinafernandes ahhhhhhh que lindos  
sorriaheloiza você e o Medina  
allforfredericom Isabella tá também? Tem que sair na foto! Kkkkkk
laaricardoso meu Deus, quanto homem gato é esse!
hugmedina saudade fotos sua e do Medina, me socorram   
igorluizbastos Medina monstro!!
souzaroberta eu sei que ela namora, mas eu trocava tudo por esse aí! 
patriciagonzales hmmmmmmm, 4 é par, hein? 
araujosarah só gente feia, né? Só que muiiiito não!  
seeyougabriel esse sorriso do Gabriel  
luccoaventura que lindos, gente!
princelucco só tenho uma coisa a dizer: alô, @lucaslucco
gabrielmworld suas hagstags, tô chorandooooooooo!!! Hahahah
reasonlucco pai do Nick é um espetáculo, sempre fico passada!
torcidahelucas parem de ficar criando Gabriel e ela, affff!! 
jadebarbosa venham fazer minha casa de wct @fredmoraes @gabrielmedina haha
camilafonseca eitannnnnn @lucaslucco  
porvocehelo hoje em dia não pode mais ser amigo, né?
elitelucco você é a melhor  

Fred: Isa já vai ficar puta que tá fora da foto, depois dessa legenda a gente vai é ouvir 
Helô: Vamos lá na cozinha vê se ela tá precisando de ajuda, aí fica relax
Medina: Tão querendo fazer uma média, né? Bora lá! - rimos e passamos pra cozinha, vê se a Isabella tava precisando de algo realmente e ficar colocando ela no assunto também.
Helô: Oi amiga linda
Fred: Você tá precisando de alguma ajuda? 
Medina: Estamos aqui a sua disposição - ela virou com uma cara tão desconfiada que a gente não se aguentou e caiu na gargalhada
Isabella: O que vocês tão aprontando, hein? - ela voltou a se abaixar lá pra desligar o fogo
Helô: E a gente lá faz isso com você, Isa? - me sentei na banqueta e os meninos fizeram o mesmo - Nadinha, pô
Isabella: Até parece! Muito elogio, muito prestativos... Tão arranjando uma! - ela pegou o celular em cima da bancada - Se tiraram foto minha aqui na cozinha, vocês vão ver... 
Medina: Na verdade, a foto tá sem você memo, Isa.
Isabella: Que palhaçada! - ela provavelmente abriu a foto lá e a gente ficou rindo - Próximo role vocês morrem de fome, viu?
Fred: Amiga, amiga - ele se esticou para passar a mão no cabelo dela e ela deu um tapinha na mão dele
Isabella: Cachorra é quem tu pega
Helô: Ai, como eu amo aprendendo as respostas bem dada!
Medina: Essa pegou no sentimental, senti um clima - eu e ele ficamos rindo
Isabella: Estão é sentindo um clima aqui é nos comentários, galera encana em vocês dois.
Medina: Na gente? - falou com aquele jeito lerdo dele
Helô: Isso tem direto, nunca vão deixar de marcar o Lucas em cada foto que eu postar com o Gabriel - pausei - Mas e esse lanche aí? Rola ou não rola?
Isabella: Tá pronto, pô, só a gente se servir.
Fred: Então bora! - falou pulando lá da banqueta e a gente acompanhou o ritmo, pegando o pão, cortando e vendo como tava aquele lanche que a Isabella tinha feito para nós.


Helô: OFF
Lucas: ON

Tava aqui já no camarim, comendo o que eu tinha levado, porque acabou que nem deu tempo de fazer minha refeição no hotel e depois que mandei uma foto pro snap, abri o meu whatsapp para ver se a Helô tinha visualizado ou respondido o que eu tinha mandado. Que nada! A última mensagem era a minha mesmo, que eu tinha mandado vindo pra cá.
"Oi doidinha!
Como tá minha Olívia?
E vc?
Q saudadiiiiii
Kkkkkkkk"
Respondi, então, outras mensagens que tinha ali e fui ficar dando uma olhada no instagram, aproveitar também aquele pouco tempo livre. Rolei meu feed, curtindo algumas fotos até que cheguei em uma que me deu uma vontade era de largar aquele celular longe: Heloíza, Medina e o Fred, muito provavelmente lá em casa. Para eu pensar mais besteira ainda, a Isabella também estava lá. Como dizia em centenas de comentários, além daqueles vários outros que me marcavam, quatro é par. Deixei o celular ali por cima da mesa, sem nem terminar de vê o que precisava e fechei o pote da minha marmita, respirando pesado, a ponto de nem sentir o Alê se aproximar.
Alê: Lucas?  - ele pausou - Tá bem aí, rapaz?
Lucas: Uhum - nasalei - Tá na hora já?
Alê: Uns dez minutos e a gente sobe, tô avisando que o Wteykson disse que cê tava comendo. Agiliza o que precisa que praticamente tá na hora sim!
Lucas: Tá bom, só vou escovar os dentes aqui rapidinho e dá mais uma ajeitada em mim - falei enquanto me levantava - Ah Alê, cê me faz um favor? Chama o Willi rapidinho! - ele assentiu lá com a cabeça e logo em seguida se virou, me deixando livre a ir escovar os meus dentes. Quando já estava lavando a minha boca, o Willi apareceu lá na porta.
Willi: Fala aí, parceiro!
Lucas: Quero te perguntar um negócio, saber se eu tô realmente muito encanado - falei passando por ele - Vem cá que eu ainda tenho que terminar de fazer uns negócios aqui - parei na frente do espelho, pegando um perfume que tava ali por cima
Willi: Ih, lá vem história.. Com a Helô, é?
Lucas: Uhum! Acabei de ver no instagram que ela tá recebendo visita lá em casa.. Isabella, Fred e adivinha mais quem?
Willi: Sei lá! Quem?
Lucas: O Medina!
Willi: Que isso, tua casa tá importante hein? - me virei para encará-lo, porque não era possível que eu tava ouvindo aquilo, né? - Ah Lucas, cê num tá desconfiado, né?
Lucas: Desconfiado é bem pouco pro que eu tô, na verdade... Cê lembra muito bem como esse cara já ficou no meio do meu caminho e da Helô.
Willi: Pô, cara, mas hoje em dia não tem mais nada a ver... Naquela época cês tinham terminado, agora não, tá tudo bem e cês tão numa época tão boa. Além do que cê sabe que eles são amigos, né?
Lucas: Até demais, tá aí o problema. Quando eu tô lá ainda é uma coisa, mas parece que esse cara sabe quando eu não tô..
Willi: Lucas, de verdade? Cê tá encanado sim e tá até demais! A Helô tem esse jeito dela, mas ela gosta é do cê! Só que isso também não vai impedir ela de aproveitar com quem ela gosta, ainda mais tando sozinha por lá... 
Lucas: É, ela sempre pode aproveitar com os amigos dela lá, agora se fosse eu com alguma amiga minha aqui, ainda mais se eu já tivesse ficado com ela, chegava lá com a casa abaixo.
Willi: Cara, mulheres... A gente nunca vai entender! - o Alê se aproximou da gente e nós paramos um pouco do assunto, afim de saber o que ele vinha falar
Alê: Ó, cês dois, tá na hora... Vamos?
Willi: Vamos, vamos sim! - ele virou pra mim - Bora, Lucas?
Lucas: Bora! - estendi a mão pro Willi - Valeu aí, irmão, de verdade! - demos um toque e acabamos por nos abraçar
Willi: Fica tranquilo mlk, a doidinha tá lá direitinha quando cê voltar! - embora não tivesse cem por cento tranquilo, soltei um sorriso lá e nós fomos partindo para o palco. Agora era hora de esquecer de tudo e subir pro show. O que tivesse que ficar resolvido, que deixasse para depois.

Lucas: OFF
Helô: ON

Ficamos lá em casa trocando muita conversa, era muito bom matar a saudade de quem gostamos e isso é um fato indubitável. Depois do lanche, nos divertimos horrores lá pela sala, assistindo televisão, relembrando várias histórias e contando sobre inúmeras coisas que aconteciam. 
Isabella: Sem querer ser a velha do grupo, mas... Eu já tô com sono, viu? - falou bocejando - Que horas tem?
Helô: Gente... - falei ao acender a tela do meu celular - São 23:30 já, vocês não tão pensando em descer ainda, né?
Isabella: Mentira? O papo tá tão bom que a gente nem sentiu
Fred: Mas tamo sim, Helô... Temos que ir, né?!
Helô: Tem que ir nada, pô. Fiquem aí e amanhã de manhã vocês vão... Sem condições de vocês descerem essa hora, tá louco.
Medina: E vamos ficar te dando trabalho? Isso que é sem condições, brother.
Helô: Trabalho de quê, gente? Ainda tô sozinha, bom que vocês me fazem mais uma companhia
Isabella: Ó esse espírito de mãe baixando aí, hein?
Helô: Que fique claro que não é preocupação, é apenas uma constatação que é melhor vocês ficarem.
Fred: Não foge disso, você sabe que já cansou de descer pro Guarujá loucassa da vida! - ri
Helô: Tá, até pode ser um pouquinho... - dessa vez foi a hora deles rirem - Mas vocês vão ficar?
Fred: Se é para a vontade de todos, digo que fico! 
Medina: Pelo amor de Deus, cala a boca, mano - eu e a Isabella caímos em gargalhada com a cara hilária deles dois
Helô: Quando a gente subir, eu arrumo um quarto lá pra vocês... E a Isa dorme comigo, pelo permanecimento do Nick como filho único.
Isabella: Gente, mas vocês tão sem filtro hoje, né? - fiquei rindo
Helô: Mentira, é pelo Gabriel, só pra ele não dormir de vela mesmo - falei me ajeitando lá no sofá e entrelaçando meu braço no dele - Pode agradecer a ótima amiga que eu sou!
Medina: Tô até emocionado, olha só 
Helô: Ridículo memo - ele riu - Vamos lá em cima, Isa, eu vou pegar uns negócios para colocar no quarto pros mlks e a minha cama tá arrumada já pra deitar, pode ir lá.
Isabella: Ai, eu vou mesmo...
Helô: Se vocês tiverem sem sono, podem ficar aí mais um pouquinho
Fred: Não, a gente sobe também pra saber onde vamos cair... Tá na hora, né?
Helô: Então bora todo mundo - peguei o controle para desligar a televisão lá e a gente foi subindo, onde eu só peguei algumas coisas lá no meu quarto e levei até o de hóspedes, que eles iam ficar - Ó, como eu praticamente não tirei nada e a família do Lucas tava aqui, então tá mais ou menos arrumado isso aqui. Vou só forrar e tá maneirinho, viu? - falei colocando o que havia pego em cima da cama.
Medina: Deixa aí, Helô, a gente põe agora
Fred: É, relaxa, pode deixar. Valeu memo, baixinha! - passou o braço em meus ombros e deu um beijo no topo da minha cabeça 
Helô: Fred carinhoso é uma coisa tão raríssima
Fred: Olha quem tá falando, meu Deus do Céu, que fim do mundo - o Gabriel ficava lá só rindo da nossa cara
Helô: Ai, tô com mó sede, vou ter que ir lá embaixo beber água - falei revirando os olhos
Medina: Eu também, pega lá pra mim, pô
Helô: Sonha, meu filho! Vamo lá embaixo comigo
Medina: Ah, mó preguiça...
Helô: Bora logo se não tu fica com sede - falei já me virando pra sair do quarto
Fred: Vou lá no teu quarto vê também se a Isa avisou a mãe dela, né? - fomos saindo do quarto de hóspedes. O Fred parou lá na porta do meu quarto, falando com a Isabella e eu e o Gabriel fomos descendo para a cozinha, de onde ele apoiou os cotovelos logo na bancada e eu fui abrir a geladeira para pegar a jarra, colocando logo em dois copos para nós dois.
Helô: Tá longe, hein, campeão? - falei colocando o copo em sua frente e me apoiando do outro lado da bancada
Medina: Pensando nas responsabilidades... Daqui a pouco volta é tudo de novo! - ele disse dando uma golada na água
Helô: Nem fala, isso é só um espacinho rápido, né?
Medina: Pois é! Mas sei lá, brother, quando eu chego no Brasil é um misto... Ao mesmo tempo que é bonzão tá perto da minha família, a pressão parece que tá maior.
Helô: Normal, cara, você levou ano passado, fez história! A galera vai ficar no teu pé mesmo - falei terminando logo o meu copo
Medina: A galera tá no meu pé porque não levei um até agora, né? Essa é a real, Helô.
Helô: Mano, para! Não fica encanado com isso... Você não vai ganhar todas, não tem como! E o bom também é que agora tem outros mlks voando, pô, vão dar destaque a outras coisas e você vai ter mais tempo pra se concentrar.
Medina: Eu penso nisso também, mas é foda. Metade do campeonato e nada...
Helô: Você ficou desacostumado porque ano passado você voou e foi tudo muito rápido - falei pegando o copo dele que já tava vazio e levando pra pia - Mas fica tranquilo! A hora que tiver que ser, mlk, tá na tua mão de novo. Talento tu tem de sobra! Só tem que focar mais e de verdade, entendeu?
Medina: Eu sei! E tô treinando a beça, mas o resultado num tá vindo como eu quero.
Helô: Então tem que treinar mais - me virei para ele de novo - Não adianta tá treinando, mas a cabeça tá em outro lugar. Você consegue e eu tenho certeza disso, é só não ficar perdendo foco com mídia e não ficar encanado com que tão falando. 
Medina: Tô ligado... é.. Te fiz de psicologa legal agora, né? - ri e ele me acompanhou - Valeu, Helô!
Helô: Fez nada, um papo normal de amigo. Pode conversar comigo a hora que quiser, ainda mais agora que tô cheia de instinto materno - ele gargalhou - Bom que você treina bastante esse ano e ano que vem minha filha já te vê bicampeão.
Medina: Amém! - ele sorriu - Vamos subir? Será que aqueles dois tão aprontando?
Helô: Devem tá se dando uns beijinhos sem a gente vê, como se adiantasse o disfarce - rimos - Vamos lá, precisamos resgatar nossos companheiros de quarto - fui desligando a luz da cozinha e ele passou na minha frente - Lucas ia morrer de rir com a Isabella dormindo lá no nosso quarto comigo, ele ia acreditar real no nosso relacionamento
Medina: Juro que quero um amor verdadeiro como o seu e o dela - gargalhei - Mas ó, garanto que ele vai ficar mais satisfeito do que se você tivesse dormindo comigo.
Helô: Ahhhhhh, com certeza! - rimos - Acho que se a gente dorme no mesmo quarto e ele sonha, capaz de vir andando lá de onde tiver - ele riu 
Medina: Ó, bora dormir! Boa noite, viu? - puxou meu ombro e me deu um abraço rápido
Helô: Boa noite, campeão! - sorri - Arruma as coisas de vocês lá, hein?!
Ele assentiu e eu passei lá pro quarto, vendo a Isabella quase pegando no sono. Nem troquei nenhuma palavra com ela, pois deveria estar cansada realmente, só vesti minha roupa de dormi, fui fazer xixi, escovei os dentes, desliguei a luz e me deitei, dando antes de dormir uma olhadinha no celular. Lucas tinha me mandado uma mensagem cedo e eu nem tinha visto, então, decidi respondê-lo agora, ainda achando que ele deveria estar já no palco.
"Oi, Lu!
Só vi sua mensagem agora...
Enfim!
Se ainda não tiver no palco, bom show!
Depois manda mensagem dizendo como foi.
Boa noite e ó o juízo! Beijos"
Bloqueei a tela lá e sem nem olhar mais nada, coloquei o celular no criado mudo e caí no sono pouco tempo depois.
Acordei por volta das 11:00 e para a minha surpresa, quando peguei o celular para atualizar as redes sociais, nenhuma mensagem do Lucas. E o mais estranho que isso? Ele tinha postado foto no instagram há uma hora, ou seja, era mais que certeza que ele estava acordado. Levantei com isso entre os meus pensamentos, mas tentei não encanar, talvez fosse a correria das viagens e tudo mais... Sabia muito bem como o Lucas era. Fiz minhas higienes pessoais e como a Isabella não estava mais lá na cama, não me aquietei e olhei o celular mais uma vez. Ele estava online no whatsapp, então nem decidi chamar, liguei logo de uma vez. O Lucas fez algo que mais uma vez não era de seu rotineiro: demorou foi tempo para me atender, porém não deixou a chamada cair.
Helô: Alô?
Lucas: Oi - eu sentia a voz dele mais firme e bem seca.
Helô: Tá tudo bem?
Lucas: Quero saber é se cê também... Porque pra tá me ligando assim eu tô achando que cê deve tá precisando de alguma coisa.
Helô: Claro que não! Liguei pra saber mesmo, ué, não posso?
Lucas: No momento? Sinceramente, não! Se for pra ligar, que seja para dizer algo relacionado a Olívia.
Helô: Que tom é esse, Lucas? Tá estressado, é? - ele ia falar alguma coisa, mas eu logo dei prosseguimento a minha fala, de certa forma o interrompendo - Vai ser grosso com a puta que pariu, comigo não! Não mesmo! - desliguei a chamada na cara dele e embora isso seja uma das poucas coisas que faz eu me arrepender depois, não tive outra reação aquela hora. Que cara maluco! 
Deixei meu celular lá em cima, troquei o meu short de dormir, colocando um jeans e fui descendo, encontrando a Isabella e o Gabriel sentados lá no sofá, assistindo televisão.
Helô: Bom dia, hein... 
Medina: Boa tarde quase, ô sua cara de pau!
Helô: Ai, vocês acordam muito cedo...
Medina: Que muito cedo, coisa maravilhosa é aproveitar o dia! - falou enquanto eu me encostava no braço do sofá 
Isabella: E eu sou mãe, né? Vai aproveitando bem seus últimos meses acordando tarde, depois nunca mais volta a se acostumar
Helô: Cruz credo, sai dessa praga! - rimos - Já tomaram café?
Isabella: Eu acordei praticamente na mesma hora que o Gabriel, então coloquei um suco para fora e a gente comeu com um pão que tinha aí, tá/
Helô: Sem problemas, vocês sabem que tão em casa - falei me levantando - E o Fred?
Medina: Esse aí é o surfista mais preguiçoso que existe! - eu e a Isabella rimos - Brother, ele acordou na hora que eu levantei, disse que ia voltar a dormir e não desceu até agora.
Helô: Vocês que perdem uma das melhores coisas da vida... Ó, vou na cozinha pegar algo para eu comer, pera aí. - passei pelos cômodos, indo até a geladeira e peguei um suco de manga pra mim mais um pão que pus um queijo branco nele, arrumando em um pratinho e levando até a mesa na sala de jantar, para ficar mais próximos deles.
Isabella: Ôh Helô, o Lucas tá me mandando mensagem perguntando se eu tô aqui - falou enquanto eu me sentava na cadeira.
Helô: Mentira? Manda que você tá e que eu tô mandando ele ir se ferrar, por favor.
Isabella: Eita... Que que aconteceu? - ela pausou - Vou responder que sim, tá? - assenti com a cabeça
Helô: Ah, eu hein, esse cara é maluco! Ele sempre manda mensagem e tal, aí quando é de manhã eu vejo sobre como foi o show, ele tá sempre perguntando da gravidez, se tá tudo bem e tal. Hoje, ele simplesmente não mandou nada, aí fui ligar para ele e ele foi todo grosso... Vai se catar, né? Não sou obrigada a ter que aguentar isso essa hora da manhã. - falei dando uma mordida no meu pão
Isabella: Que doideira! Vamos vê se ele responde - falou olhando pro celular
Medina: Helô, mas será que não é porque eu tô...
Helô: Não, Gabriel! - eu o interrompi - Eu não admito a pensar que o Lucas ainda tá com essa coisa! A gente tá em outra fase, pelo amor de Deus.
Isabella: Relaxa, amiga! Daqui a pouco vocês conversam de novo... Uma sem paciência nenhuma e um impulsivo, vira e mexe vai acontecer isso, já era pra estarem acostumados - antes mesmo que eu respondesse, ouvimos uma pessoa descendo a escada e era o Fred, obviamente, terminando de pôr a camisa no corpo
Fred: Bom dia, cachorrada!
Helô: Se respeita, Frederico - ele riu - E vai logo pegar um café pra tu lá na cozinha pra me fazer companhia - falei dando uma golada no meu suco
Fred: Já disse que não abro geladeira da casa dos outros
Helô: Sua mulher abre, mas não vai dá trampo pra ela não, pega logo lá e vem aqui
Isabella: Sua mulher é ótimo né?! Que eu saiba ainda estou aqui
Helô: Aí ó, tá se entregando, nem falei que era você.
Isabella: Mas só tem eu e você aqui de mulher.. Ou o Gabriel!
Medina: Ah, brother... Me tira dessa aí, vão ficar me estranhando, pô - caímos em gargalhada com aquele jeito mais lerdo impossível do Gabriel
Fred: Vou lá, essa mamãe aí tá implorando muito minha companhia.
Helô: Ah pronto, agora vai começar a se achar! - ele passou lá para a cozinha e em pouco tempo voltou para se sentar comigo, tomando café e papeando entre a gente. Assim que terminamos, o Fred me ajudou a levar as louças pra cozinha e ainda as lavou, depois que voltamos a sala dando voz pra que eles fossem embora.
Fred: Até porque até as roupas já tão passada né? Se eu soubesse, tinha trazido logo minha mala - rimos - Bora pro Guaru com a gente, Helô?
Helô: Ah agora não dá, Fredaum! Combinei de ir correr com a Tata no Ibira...
Isabella: Trocando a gente pela Tayse, tô só vendo
Medina: Olha o ciúmes e a discórdia no relacionamento - rimos 
Helô: Eu posso cair pra lá mais tarde, morre de saudade não, Isa.
Fred: Vai cair mesmo? Então vamos bolar uma saidinha
Helô: Opa! Aí sim! Tô querendo muito mesmo, aguento muito segurar essa barra de mãe de família não - eles riram
Isabella: Então mais tarde a gente te liga pra vê se você não vai furar
Começamos a nos despedir lá, eles pegaram o que tinham deixado espalhado pela minha casa e eu ainda fiquei esperando eles entrarem no elevador para poder fechar a porta. Subi lá pro meu quarto, afim de vê o meu celular e lá tinham 8 chamadas perdidas do Lucas. Bom... Agora eu estava de volta ao meu mundo! Ainda que estivesse com raiva do showzinho dele de manhã, eu resolvi ligar de novo só para saber o que ele iria falar, até porque ele também tinha mandado mensagem para a Isabella. Diferentemente da primeira, dessa vez ele não demorou nada para me atender.

Oi meninas! Ta aí mais um capítulo e brigadão pelos últimos comentários, por não abandonarem real a fic e serem sempre muito fieis. De verdade, fico muito feliz  não me canso de agradecer por isso. Eu sei que tinha gente ainda que preferia menino, mas infelizmente, não tem como eu atender a vontade de todos e espero que gostem da maneira como eu vou conduzir esse final da história. Como disse anteriormente, vou tentar fazer com que fique de um jeito bem legal mesmo. E a menina que eu escolhi para ser a Olívia é a coisa mais linda do mundo, creio que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu. Enfim... Tá aberta a temporada de tretas! Hahahaha. Tava fazendo falta, né? Amo escrever essas partes assim então creio que vou dá uma agilizada nas postagens, pois essas reviravoltas sempre me dão um ânimo a mais. Porém, pra isso, preciso super do incentivo e comentários de vocês como sempre... Ajuda muito, ninguém faz ideia. E ó o Medina aí de volta, pra quem tava sentindo falta hahaha aguardem que tem MUITO mais! Beijos a todos, agradeço pela paciência também.

18 comentários:

  1. Medinho dessas tretas,mais confesso que as vezes eu gosto,maisss nada que separe helucas pfv.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo!!! Você arassa sempre Gabs
    Medina de volta 😍
    Lucas pisou na bola agora

    ResponderExcluir
  3. Olha o Medina aí! Eu também estava sentindo falta. Eu soube por alguém que ele está namorando, sabe quem é a sortuda? E o Leandro hein? Ele merece ser feliz, me coloca nessa fanfic aí Gabis. POSTA MAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  4. E esqueci de falar do Lucas VEI. k Ele de birra não dá, sério! Que venha logo essas desculpas e a vida que segue. E essa Olívia já está na hora de se mexer nessa barriga, de preferência ouvindo o Lucas cantar. Segura essa dica aí Gabis, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Medina de voltaaaaaaa, adoroooooooooooooo ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Só em pensar em tretas e reviravoltas já começo a pirar e a imaginar mil coisas,acho que vou enlouquecer rsrsrs e a culpa é sua senhorita gabs por fazer uma fic tão maravilhosa e apaixonante assim.

    ResponderExcluir
  7. Na real, o Medina sempre é bem vindo... Amooo ❤❤❤❤
    Continuaa
    #Mary

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo fooda ! Eu fico com uma dor no coração com essas tretas mais tenho que confessar que amo muito. To muito mais muito ansiosa pelo próximo capitulo, gabi você é foda mano !

    ResponderExcluir
  9. Adoro treta, haha. Lucas com ciúmes bobo é o melhor, só quero ver. Continua, to morrendo de curiosidade.
    #MedinaVoltou.

    ResponderExcluir
  10. Lucas com idiotice de ciúmes é muito idiota, kk e fofo *-*. Amo tretas <3. E o melhor medina voltou, sua fic é perfeita de mais.
    #Continua.

    ResponderExcluir
  11. Que comece a temporada de tretas uhullllllll rsrsrs,super medinho dessas tretas gabs não separa eles pvf,mais confesso que o lucas tá precisando tomar uma lição pra aprender de vez que não tem nada a ver esse ciúmes bobo.

    ResponderExcluir
  12. Medina virou sinonimo de treta na fic.Lucas pira quando medina aparece,mais de vez em quando é bom uma treta pra movimentar a fic,apesar de não gostar quando meu casal magia briga,só espero que seja uma tretinha leve.#ContinuaLogoooo

    ResponderExcluir
  13. Essas tretas chegam me deixa de pernas bambas. SOS

    ResponderExcluir
  14. Aeee Medina de volta hahaha amo tretas na fic, amo o Lucas com ciumes

    ResponderExcluir
  15. Amooo como sempre!!!!! Posta mais

    ResponderExcluir
  16. Meeeediiiiinaaa vooooltou pra colocar lenha na fogueira quer dizer na fic, kk. Continua que eu quero ver essas tretas, adoro briga de casais, huehsiusa.

    ResponderExcluir
  17. Tô amandoo!! Continuaa

    ResponderExcluir