sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Introdução.

Olá. 
Meu nome é Heloíza Apollonio, ou simplesmente, Helô, como todos são acostumados a me chamar. Tenho 19 anos e nasci no Guarujá- São Paulo, onde a minha família ainda reside. Sou filha única, mas nem por isso sou muito agarrada em meus pais, Sérgio e Renata. Apesar de sê-los muito grata e guardar um amor imenso por eles, fui realmente criada para o mundo. Dois exemplos claros disso sou eu morar sozinha, num apartamento em São Paulo, e consegui botar muitas vezes meu hobby em prática: viajar. Faço faculdade de Moda e, para cooperar bem com isso, faço alguns trabalhos como modelo, sempre que posso.
Com relação a minha personalidade, sou bem autêntica. Gosto de falar aquilo que penso, muitas vezes sou até impulsiva, mas tenho boas qualidades, e acredito que a principal dela seja ser companheira daqueles que eu admiro. Meus gostos são bem variados e me considero uma pessoa eclética dentre quaisquer campo.
Lembram do que eu disse que adorava viajar, certo? Pois bem. No momento, eu estou no último dia em Amsterdã-Holanda, onde vim com um grupo fazer intercâmbio que durou três meses. Aqui, fiz grandes amizades e acho até que encontrei uma paixão. No último mês, a pessoa que eu mais me simpatizei resolveu despertar sentimentos extras em mim e estamos num clima bem de amizade colorida. Na verdade, só nós consideramos assim, porque nossos amigos dizem que isso é namoro faz tempo... mas por enquanto, a gente prefere deixar assim. Ah, o nome dele é Leandro!
Bom... eu acho que isso é tudo que vocês precisam saber. O resto dessa Helô só o tempo dirá!

7 comentários: