sábado, 30 de agosto de 2014

Número 04

Chegamos lá na Woods e tava tudo muito lotado. Ficamos numa parte mais reservada e, depois de passar por um pessoal até mesmo alguns famosos, encontramos o Leandro e o Paulo por lá. Cumprimentamos eles que nos comunicaram que não ia demorar muito pro Lucas entrar no palco. Se eu fosse um alguém muito paranoica, ia jurar que o Leandro estava bem estranho, mas como não ligo muito pra esse tipo de instabilidade típica de homem, deixei passar e fiquei de papo com a Isabella, falando sobre o povo gato e global que tinha por ali. Nosso assunto, realmente, só foi interrompido com o palco ganhando uma nova iluminação, seguido do Lucas entrando no palco. Ele seguiu toda a ordem do próprio dvd e meu Deus, que show foi! Juro que me diverti em cada pedaço, dancei muito e ainda morria de rir com a carinhas e dancinhas que o Lucas fazia para enlouquecer ainda mais o povo que já era apaixonados por ele! Durante o repertório, o Leandro até se aproximou mais de mim, mas quando o show já estava nas suas últimas músicas, ele deu uma "desaparecida", que eu só pude notar quando o Lucas realmente encerrou a apresentação incrível que aquilo foi. 
Isabella: Tô passada! Muito bom - virou, me dizendo isso
Helo: Olha o meu estado, ele já responde por mim! - ela riu - Vou procurar o Leandro que essa criatura tá com a chave do meu carro
Karina: Ué, já vão? Esperem pelo menos o Lucas, meninas!
Helo: Vamos esperar sim porque depois dessa, ele merece! Mas eu quero pegar logo minhas coisas e pra não ficar aqui parada, vou adiantando isso.
Paulo: Mas espera aí, então isso quer dizer que valeu a pena?
Helo: Valeu, claro que valeu! - ele riu, bem vitorioso porque foram todos quem me convenceram a vir, e eu então deixei a Isabella ali com eles e fui procurar o Leandro.
Rodei a parte onde a gente tava toda e não achei, então aproveitei minha vontade de ir ao banheiro, e desci para procurar ele e ir logo no da parte de baixo. Assim que percorri as escadas, ao visar o corredor do banheiro, outra coisa além disso me chamou a atenção: vi um "casal" se agarrando bem ali por perto. A única coisa que me intrigava nisso era que eu conhecia bem aquele homem, mesmo que ainda de costa. Mas não, não era possível... Me aproximei o máximo que pude e constatei exatamente o que eu pensava: O Leandro estava catando uma menina, até famosinha aquela criatura. Juro que meu sangue subiu até acima da minha altura, mas quando mesmo que eu iria fazer escândalo por homem? Afinal, nem meu namorado ele era! Mas acho que o fato de eu encarar tanto, após uma parada naquela cena um tanto quanto nojenta, quem atraiu a atenção deles fui eu. A menina me olhou primeiro e os olhos dele acompanhou os dela, dando praticamente de cara comigo e alterando sua face para de alguém completamente desesperado. Balancei minha cabeça positivamente, irônica, e segui para o banheiro a passos rápidos, sem dá espaço dele me alcançar. Entrei naquele banheiro e fui direto a uma cabine com o coração acelerado e quase que sem vontade de realizar minhas necessidades. Fiz um xixi rápido e saí me deparando com o espelho, enquanto lavava as minhas mãos. Eu não tinha razões para desmoronar sob um banheiro de balada, mas meu coração inteiro se refletia num único sentimento: decepção. E ele, muitas vezes, é pior até do que a tristeza em si. Sequei lá minhas mãos, joguei meu cabelo pro outro lado e simplesmente tentei sair dali em busca logo da porta de saída, porque eu só queria estar em qualquer lugar, desde que esse fosse longe do Leandro. Mas minha tentativa foi falha, porque logo na "boca" do corredor do banheiro, ele estava lá.
Leandro: Heloíza, por favor... - passou enquanto eu chamava e eu tentei ignorar, até ele segurar meu braço.
Helo: Solta o meu braço e aproveita que eu tô te dando um tempo falando baixo, mantendo meu nível e minha educação 
Leandro: Vamos conversar?
Helo: Ai que papo clichê! Conversar, meu? Eu já sei que você é um mlk, mas também tenho plena certeza que você não precisa me explicar nada, porque a gente nunca passou de bons amigos...
Leandro: Você sabe que não é bem assim...
Helo: Eu achava que sabia de muita coisa, Leandro, mas sempre que a gente acha, a gente tá errada. Agora, me solta logo porque de uma coisa que eu não tenho medo é de escândalo, mas eu não quero perder meu tempo com você.
Leandro: Helô, não faz assim. A gente pode conversar sério, você sabe disso. - ele soltou meu braço
Helo: Heloíza pra você cabe melhor agora né? E ah, a gente teria o que conversar se alguém tivesse me contado, mas como eu vi com os meus próprios olhos, não precisa, eles ainda são alguma coisa verdadeira que eu tenho. - pausei - Tô saindo e não me segue não tá? Pode deixar que eu ainda tenho perna e sei andar sozinha
Saí dali, um tanto quanto atordoada, e subi as escadas depressa para avisar a Isabella que eu estava indo embora, independente do que estivesse acontecendo lá em cima. Nem vi direito quem tava ali, mas foquei nela e me aproximei.
Helo: Isabella, eu tô indo embo... - minha fala se interrompeu quando eu reparei que, com tudo isso, eu esqueci de pegar a chave - Porra! Esqueci de pegar aquela porcaria de chave. Olha só, meu, eu tô indo embora porque eu já vi coisa até demais. Tô deixando meu carro, quando cê quiser ir, pega aquela droga lá 
Isabella: Calma aí, Helô! Vai como? Vem aqui! - eu já estava dando as costas, até lembrar que a Karina, o Paulo e o Lucas estavam ali.
Helo: Ó foi tudo maneiro, brigado pelo convite e parabéns aí tá? - olhei pro Lucas que parecia ser o mais incrédulo deles. - E você nem precisa falar nada que sabe que eu me viro. - olhei pra Isabella.
Isabella: Não faz besteira, Heloíza!
Saí ouvindo isso e um borburinho de conversa entre eles, mas mal liguei pra aquilo. Só queria sair dali o mais rápido possível e foi isso que eu fiz. Saí da Woods com o celular na mão, procurando um número de algum táxi que pudesse me "salvar" naquela madrugada. Tentei para um lá, em vão, mas continuei andando a passos curtos até ver um carro parando bem do lado da calçada, ainda dentro do mesmo quarteirão de onde eu estava. Tomei um pouco de susto, confesso, mas mantive a pose e me tranquilizei quando o vidro abaixou.
Lucas: Entra lá. - fez sinal com as sombracelhas pro outro lado.
Helo: Não precisa, cara!
Lucas: Eu tô pedindo, Helô! Olha a hora pra você tá saindo sozinha e com essa roupa por aí. - revirei os olhos, mas acabei cedendo e indo para o outro lado do carro e entrando. Ele levantou os vidros, mas não deu partida, mantendo apenas seus olhos em mim, que estava com a minha cabeça jogada para trás, no banco.
Helo: Ai Lucas, que que foi?
Lucas: Ei, calma... eu quem pergunto. Não tô sabendo de nada do que aconteceu, só vi meu irmão te procurando logo assim que você saiu e me toquei que você não podia era ficar rodando por aí a essa hora. Vai contar?
Helo: Seu irmão, provavelmente, vai mandar a história dele toda diferente disso, mas essa merda nem me interessa também. Ele tava lá embaixo catando uma mina... ai que ódio! - bati num compartimento que tinha lá.
Lucas: Zoca não fez isso... Desculpa, mas eu nem sei o que te falar!
Helo: É porque não tem o que falar, aproveita e avisa isso ao seu queridinho, porque ele ainda se acha no direito de ter uma conversa comigo.
Lucas: Mas as vezes é melhor ouvir, Helô. Sou péssimo nessas coisas de conselho, mas sei que não tem justificativa que caiba pra isso, tá, mas vocês não sempre foram amigos?
Helo: Lucas, eu não vou ouvir. Ouvir o que se eu vi? Mas tu tá certinho, meu, a gente é amigo! Amigo que não tem que se meter com quem ele fica ou deixa de ficar, pronto, acabou.
Lucas: Você tá nervosa... Quer que eu te leve pra casa?
Helo: Tô não, tô muito consciente, pode ficar tranquilo. - pausei - Só isso que eu quero!
Ele não disse mais nada e seguiu o caminho até a minha casa, que ele já havia feito até hoje mais cedo. Fui pensando tanto naquela cena grotesca que a minha vontade era esmurrar tudo que tinha na minha frente, mas fiquei com as minhas mão fechadas sobre as minhas pernas deixando isso só em pensamento. Não era muito distante até o prédio e então logo ele estava lá estacionando em frente.
Lucas: Pronto mulher, tá entregue! Só entrar e tomar um cházinho pra se acalmar, viu?
Helo: Ai Lucas, num tô com humor pra graça - pausei - Ai, desculpa, tenho esse problema ridículo de ficar descontando minha raiva no mundo.
Lucas: Não, desculpa eu.. Vai lá que você precisa descansar!
Helo: Para a graça que se você me pedir desculpas quem fica culpada sou eu e olha que isso é difícil. Mas falando nisso, pede um perdão imenso ao seus pais que eu também os tratei muito mal e eles não eram pra receber nada disso. Diz a sua mãe que a amanhã eu ligo pra ela!
Lucas: Eles já devem tá sabendo do que aconteceu, isso se releva... pode deixar! Recado pra Isabella?
Helo: Não, ela tá com a chave do carro e daqui de casa, então sabe que a hora que quiser vir, ela vem.
Lucas: Ué, e cê vai entrar aí como? - fez uma cara tão cômica que quase me fez soltar um risinho
Helo: Tem uma chave reserva que fica sempre embaixo do vaso lá. Enfim... desculpa o trabalho, fazer você abandonar uma coisa que é pra te prestigiar e ao mesmo tempo brigadão por isso. Quando eu tiver com um humor melhor, eu te agradeço como você merece ouvir.
Lucas: Ih deixa disso, Helô! Não foi nada, fiquei memo preocupado com você e sei que sua amiga, meus pais e até o Leandro também. Fiz isso pra te ver bem!
Helo: Eu sei que sim, brigada! - ele me "puxou" e me deu um abraço que cabia perfeitamente ao que eu precisava. Se meu orgulho não fosse uma coisa tão marcante na minha personalidade, acho que teria deixado minhas lágrimas caírem naqueles ombros ali mesmo. Mas nós nos soltamos e ele deu um beijo na minha testa, e depois nos cumprimentamos normal, com um beijinho no rosto.
Helo: Corre agora pra aproveitar sua festa, porque cê é brabo, mlk! Além desse coração tão grande quanto você - ele riu - É um puta artista! Já ganhou uma... admiradora, digamos!
Lucas: Po, doidinha, agora quem fica sem saber agradecer sou eu. Cê é demais memo! Fica com Deus, tá? Se cuida e ó, amanhã é outro dia!
Helo: Vou lembrar disso - pisquei - Beijo.
Ele jogou um beijo e eu saí ali do carro indo direto a portaria. Ele ainda me esperou entrar no prédio e deu prosseguimento de volta a Woods, enquanto eu fui do elevador pro apê e assim que entrei lá, só quis saber do meu banheiro. Necessitava de um banho urgente e sabia que lá eu iria descarregar tudo aquilo de negativo que me rondava. E fui isso que eu fiz. Logo fui me despindo e entrei naquele box disposta a deixar água cair até no meu cabelo. Tava tão louca que acabei o lavando em plena madrugada com o intuito de que, como aquela água que escorria no meu corpo, tudo aquilo que eu vivi hoje também sairia. Última coisa que eu queria guardar do Leandro era decepção e por essas e outras razões, eu até deixei algumas lágrimas cair. Mesmo sem saber demonstrar, tinha um gostar, uma importância, um algo a mais que me fazia querê-lo de verdade. Eu sempre soube disso! Mas terminei aquele banho disposta a encarar como o Lucas disse: "Amanhã é outro dia". Não podia me prender a mais nada, muito menos a sentimentos ruins. Vesti minhas peças intimas então, coloquei um camisão por cima e na minha cama eu cai, ainda que de cabelo molhado, tentando me destituir daqueles pensamentos confusos e raivosos para tentar dormir logo. 
Segunda feira amanheceu e eu acordei pelo peso que estava sentindo, uma dor de cabeça insuportável. Sentei lá na cama, me espreguiçando e vi a Isabella dormindo na cama debaixo. Queria tanto me refugiar no sono essa noite que nem percebi ela chegando e se deitando. Aproveitei que ela ainda dormia, levantei e percebi como tava meu cabelo todo amassado por eu ter dormido com ele molhado ainda. Então, depois de ir ao banheiro e fazer minhas necessidades, coloquei uma outra blusinha, peguei o secador e sai do quarto para também ir tomar café. Joguei o secador lá no sofá, peguei um pedaço de melancia que tava na geladeira, cortei e me alimentei daquilo. Assim que terminei, voltei a sala onde eu liguei a televisão, e como tava passando "Bem estar" devia tá por volta das 10 e pouco. Enquanto assistia, liguei lá o secador na tomada e comecei a dá um jeito no meu cabelo para ficar pelo menos bonitinho. Foi bem rapidinho e quando eu terminei, decidi levá-lo de volta ao quarto, já ouvindo um barulho vindo de lá. A Isabella já tava de pé, mas devia tá dentro do banheiro porque eu não a vi pelo quarto. Guardei o secador, e sentei na cama, aproveitando pra ver as coisas que tinham no meu celular. Primeira notificação era: 16 chamadas perdidas de Leandro. Ele jura que estava fazendo isso comigo? Só pra perturbar o meu dia, não era possível. Exclui a notificação, dei uma olhada no instagram e aproveitei para tirar uma foto e postá-la. 
@heloapollonio Chances não devem ser jogadas no lixo como se fossem descartáveis. Para os capazes, apenas uma chance basta!   
❤️ 4.100 curtiram
vitorfurt sensacional  
tudopelolucco pode tá muito apaixonada pelo seu olho? Menina, que isso!
wtfbia tu consegue ser mais gata que a Megan Fox cara, como pode  
porpollo até com carinha de tô acordando agora é linda!!
meuanjoll tô te seguindo porque nunca vi uma beleza como a sua... juro que tô babando, helô
jana93_ que frase top! Melhor jeito de começar a semana, boa pra vccccc  
heloapollonio Brigadaaaaa!!! Bj @tudopelolucco @meuanjoll

Fui simpática com as fãs do Lucas porque elas, desde ontem, estavam reinando na minha página. Mas, não pude ver mais muita coisa, porque a Isabella saiu do banheiro com a toalha na mão, parecia ter tomado banho.
Isabella: Amiga... bom dia? 
Helo: Oi, bom né.
Isabella: Eu já sei o que aconteceu, quer conversar? - ela sentou lá do meu lado
Helo: Prefiro não, Isa. Se você já sabe, não tenho nem mais o que falar. Ele fez as escolhas dele e as minhas são aquelas que nunca muda nunca e você conhece...
Isabella: Ser feliz sob todas as coisas! - ela sorriu e me fez sorri também -  Eu conversei com ele, aliás, todo mundo e ele ficou bem louco com essa situação, mas não vou te pedir pra falar com ele, porque eu sei como a sua cabeça dura funciona, mas depois dá uma ligada pra Karina e pro Paulo, eles também ficaram preocupados com você, mesmo depois que o Lucas chegou.
Helo: Esse trouxa tá me ligando a beça, filha, só olhar aí meu telefone. Mas não vou atender mesmo, não adianta. Quanto a eles, foi bom tu ter me lembrado.. vou ligar sim!
Isabella: E se precisar, eu tô aqui pra tudo - me deu um abraço lá, tão a cara meiga dela - Agora vamos lá pra cozinha, por favor, tô morrendo de fome.
Helo: Teu mal é achar que tá em casa
Isabella: E tô mesmo! Divido com você até meu filho, querida, toma tendência
Helo: Se respeita, Isabella - ela riu
Saímos ali do quarto, depois de eu pegar meu celular, e fomos lá pra cozinha. Ela ficou lá tomando o café dela e depois, ficamos assistindo televisão até eu lembrar de ligar pra Karina. Procurei lá o número dela e não demorou muito para que ela atendesse.
Karina: Alô?
Helo: Oi Karina, é a Helô. Tudo bem?
Karina: Ah, oi, meu amor. Tô sim e você? Como tá?
Helo: Tudo tranquilo. Liguei pra te pedir desculpas por ontem... você já sabe de tudo, nem quero entrar nesse mérito, mas quero mesmo dizer que eu adorei conhecer sua família e que não era pra eu ter saído ontem daquele jeito. Desculpa!
Karina: Que isso, Helô... a gente entendeu tudo, e apesar de tristes, não nos importamos com isso porque sabemos da situação. Nossa família só espera que você não suma, tá? A gente já te adora muito, você sabe. Se quiser conversar sobre isso, se quiser ligar, dá uma voltinha em Minas... tem a nossa casa pra você. Nós queremos mesmo ser seus amigos!
Helo: Ai, você é tão linda que meu Deus, não sei explicar. Ká, muito obrigada! Pode deixar que eu não vou sumir nunca de perto de vocês. Juro, viu? E minha casinha tá aqui toda pra vocês também. Obrigada por tudo! Só liguei pra te falar isso...
Karina: Obrigada a você, princesa. Beijo grande e fica com Deus tá? Qualquer coisa você já sabe. - ela pausou - Ah, o Paulinho está te mandando um beijo.
Helo: Fofo! Manda outro pra ele. Fica com Deus também, beijo!!
Me despedi lá e desliguei o telefone, encantada. Eu, realmente e apesar de tudo, não queria me distanciar daquela família. Meus pensamentos só foram cortados quando a Isabella sugeriu que fizéssemos algo para comer e podermos almoçar juntas. Essa menina, por mais que eu não demonstre um ai, sabe quando eu tô precisando de algo, quando eu não estou bem. Desse modo então, a gente começou a fazer nosso próprio almoço depois de colocar o dvd da Anitta lá na televisão para cozinhar se divertindo muito. E não foi diferente! Se ela queria me dar distração, conseguiu perfeitamente. Terminamos nossa lasanha por volta das 12:30 e nesse horário mesmo almoçamos. Depois lavamos a louça e secamos tudo pra guardar. Quando nosso dia na cozinha se deu por fim, ela disse que iria embora e eu tive a ideia de descer com ela pro Guarujá. Tava precisando um pouco da minha mãe, mesmo que não admitisse isso. E foi o que fizemos! Ela se arrumou lá, enquanto eu fui tomar um banho e depois vesti um short jeans com uma blusinha do mickey, por dentro da cintura média do short. Calcei meus chinelos, peguei minha bolsa onde pus minhas coisinhas necessárias e antes das 14:00 nós estávamos partindo para o Guarujá. E assim seguiu meu dia, passei o dia inteiro conversando com a minha mãe sobre tudo que aconteceu e nela eu encontrei o melhor colo e as melhores palavras, exatamente o que eu precisava. Ainda esperei lá meu pai chegar e nós decidimos sair pra jantar. Após insistir muito para que eu ficasse, eu decidi dormir lá com eles e a última coisa que fiz antes de curtir uma notinha agarradinha com os meus coroas, foi postar uma foto que havia tirado com a minha mãe mais cedo.
@heloapollonio Vai por mim... Faz da tua coroa tua primeira e melhor amiga que desde sempre você vai aprender como é e como se valoriza uma amizade de verdade. A gente tá junta pra essa vida inteira, obrigada por hoje, obrigada por tudo!   @reeapolonio



❤️ 5.690curtiram
brunafilgueiras DIVAS!!!!
apegoleandro que musas meu Deus  
reeapollonio que linda, Helô! Meu amor por você não se descreve   
lisianebastoos na verdade, são irmãs gêmeas  
socutesofashion beleza é de família sim! Duas mulheres maravilhosas!
mclaramartins idênticas, meu Deus!
karinalucco   

E assim meu dia foi fechado! Que venha essa semana pela frente!

Um comentário:

  1. To adorando linda.. Continua rs ahh tira o robozinho das letras por esse motivo as pessoas nao comentam

    ResponderExcluir