sábado, 6 de setembro de 2014

Número 05

Duas semanas depois...
Algumas coisas se alteraram é claro, mas no grosso, parece tudo seguir. Eu tive esses últimos dias regados de trabalho, graças a Deus, e voltei a faculdade depois do intercâmbio. Consegui arrumar minha grade de volta, trazer minhas notas das provas que fiz lá de fora e já estou no ritmo de novo. Meus pais, apesar de não estar vendo sempre, minha mãe tá sempre ligando pra saber como tá aqui e eu pra saber como está lá. A Isabella vem trazer o Nick direto por aqui e a gente tá sempre em contato, isso é uma das poucas coisas que não mudam. Agora vamos ao ponto, minha relação com a família "Lucco". Desde aquele final de semana bem desastroso, as coisas andam bem mais surpreendente do que eu pensava que ficariam. Com o Leandro, é lógico, não tive mais nenhum contato, mas sempre estou sabendo dele. Porque? O meu contato com a Karina, principalmente, é muito forte e a gente vive se falando. A gente, quer dizer, também meus pais. Minha mãe foi até um dia desse a Minas Gerais e passou lá pela casa deles, para aproveitar um dia juntas e matar a saudade. Realmente, inacreditável. Com o Paulo, não tá muito diferente! Apesar de não nos falarmos muito, ele tá sempre mandando recadinhos fofos para mim. E o Lucas... esse ser, depois que me descobriu no whatsapp, a gente vive de papo por lá. Quer dizer, aquilo nem deve significar um papo, porque ele passa coisa de noventa e cinco porcento do tempo implicando comigo. Minhas redes sociais, inclusive, andam cada vez mais bombadas por causa dos comentários ridículos dele! E ainda tem aqueles resquícios de Leandro lá, até porque sempre aparece um "Saudade de fotos sua com o Leandro". Enfim, não é? Deixe quieto! Com o pessoal que viajou comigo, eu e a Tata estamos nos vendo de vez em quando também e a única outra coisa que me vincula com o Leandro é o grupo que temos no whatsapp. O pessoa também está até marcando para se encontrar por esses dias e eu estou bem ansiosa para revê-los, apresar de não estar muito afim e até mesmo preparada para rever o Leandro.
Bom, hoje é uma quinta feira e meu despertador me acordou ás 7:00. A vida continua, é dia de faculdade! Mas hoje, diferentemente eu não acordei de mau humor... motivo? É aniversário do Nick. Meu amor completa quatro anos! O tempo realmente voa, né?! Peguei então meu celular para ver o que tinha lá de bom, respondi as mensagens e fui pro meu banho. Depois disso, me arrumei e, com uns acessórios e minha bolsa, peguei o celular e fui pra cozinha. Enquanto tomava um nescau com torrada, me peguei procurando uma foto pra postar pro Nick. Achei uma que eu adorava dos nossos olhos super idênticos e descobri uma que tinha lá de quanto ele ainda era bem bebezinho. Então, fiz uma montagem e comecei a escrevê-lo. 
@heloapollonio "E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema... Aí você apareceu! Com um olhar me convenceu! Anjo de asas coloridas, amor além da vida! Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você."
Hoje fazem 4 anos que eu recebi o maior presente de toda a minha vida. Apesar de não ter saído da minha barriga, você veio de dentro do meu coração e hoje mais parece representar ele batendo fora do meu corpo. Talvez, essa seja até uma explicação plausível para o fato de você me deixar tão sensível. O bem que eu quero a você não se compara! Agradeço todos os dias pela honra de ser sua dinda e quero que você me tenha como uma certeza em sua vida. Que você seja sempre muito feliz, Nick. Deus te abençoe! Minha vida pela sua pra sempre. Feliz quatro aninhos,  parabéns! #játágrandinho #adindaéciumenta #nãotôpreparada #émeubebezinhoprasempre   
❤️ 4.780 curtiram 
tata_estanieck gostosão que a dinda morre de babar hahaha parabéns pro Nick #etratedesepreparar #asnovinhasjátãopreparada   
rebeca_clarina ai que amor!!!
isabellacustodio Vocês são tão parecidos que ás vezes acho que só fui barriga de aluguel  Obrigada por tudo. O Nick só é tudo isso, porque a mãe dele pode contar com você durante todo esse tempo. Nós três pra sempre! A gente te ama muito  
meuamorll que texto lindo... vocês são maravilhosos juntos, ele parece até ser seu filho. Inclusive, posso me congelar pra ele?  
jeancarlo_ tô com um pouco de saudade de vocês, viu? Ainda bem que sábado tá aí, só Nick pra juntar a gente mesmo. E vale pra vc também @isabellacustodio. Parabéns pelo lindão!
biacolaite quantos olhos lindos, tá ruim ein hahaha   
vidalucaslucco ele é um fofo, parabéns Nick! Deus te abençoe sempre!  
Contive minha emoção que sempre aflorava com coisas relacionadas a ele, e mal li os comentários, porque o horário já estava quase nas 8:00. Bloqueei a tela, fui no banheiro principal escovar os dentes e dali só fechei a casa, descendo pra garagem e dando partida a faculdade. O trânsito tava livre até para chegar lá, e eu não me atrasei muito. Entrei cumprimentando meu povo, adentrei a sala e me sentei junto com o povo lá. A aula hoje, apesar de toda a chatice, graças a Deus voo e quando foi 12:10 eu já estava com a grade diária cumprida. Me despedi do pessoal lá, e fui pro meu carro logo pra poder tentar chegar rapidinho no Guarujá e ir passar o dia agarradinha com meu afilhado modelo. Mas, assim que joguei o celular no banco do carona, vi o visor apitar e lá tava escrito "Lucas Lucc   " . Peguei, rindo como sempre daquele emoji que tinha lá junto ao nome dele e logo atendi.
Helô: Fala aí o que cê quer, filhote
Lucas: Saber porque teu instagram tem legenda com música do Luan Santana e não minha - eu ri
Helô: Ah ou, se respeita
Lucas: Tô muito, por isso memo tô te ligando. Quero saber onde fica minha moral
Helô: Quer que eu te responda com sinceridade? 
Lucas: Não - riu - Agora é sério, te liguei pra falar outra coisa...
Helô: Jura? Não ia me surpreender se fosse só pra falar isso! 
Lucas: Fica quieta, ou! Tô precisando que cê almoce comigo e com um pessoal aí da minha equipe pra bater um papo contigo. Coisa sérinha, profissional.
Helô: Resolveu reconhecer meu talento né? Sabia que isso ia acontecer, eu canto muito - ri - Não, sério isso mesmo? Só você marcar, Lucas. Dependendo do que for e se eu puder ajudar, tamo aí..
Lucas: Pode ser hoje não? Vou gravar um negócio no Guarujá, daí achei que ficaria bom pro cê
Helô: Ih meu, hoje nem dá. É aniversário do Nick! Eu até vou descer, mas prometi passar lá o dia com ele e tal..
Lucas: É memo... então, vou ver se rola amanhã tá? Mas vai ter que ser em São Paulo.
Helô: Fica até melhor pra mim!
Lucas: Tá beleza então, depois eu te mando mensagem, viu? - pausou - Ah, mulher, cê já tá na Isabella?
Helô: Não, vou descer agora, sai da faculdade. Porque?
Lucas: Que eu tô chegando no Guaru, daí se cê já tivesse lá, eu passava na casa dela pra dá um beijo no Nick. Tem muito tempo que eu não vejo o mlkinho...
Helô: Que amor é esse? - ele riu - Olha, mas se quiser, pode passar, po. Se der pra tu... vou te mandar o endereço dela por mensagem e quando eu chegar te aviso, se der tempo, aparece! 
Lucas: Acho que dá, o que eu vou gravar é só cinco horas. Só vim mais cedo pra poder dá uma descansada também.
Helô: Ah mlk, vai descansar então! Vou te mandar mensagem com o endereço. Acordando a tempo, tu aparece! Isa vai gostar de te ver também.
Lucas: Pode deixar, nega! Beijo então hein
Helô: Beijoooo
Desliguei lá a chamada, mandei uma mensagem pra ele com o endereço da Isabella e uma pra ela também avisando disso. É claro que ela gostou, né?! Depois disso, então, joguei o celular no banco do carona e dei partida pro Guarujá. Hoje eu parecia mesmo tá com sorte e quase não peguei trânsito na descida. Quando me deparei com o meu querido Guaru, eram 13:30, com um puta sol de dá inveja daquela praia. Precisei parar pra abastecer meu desejo de água de coco e foi isso que eu fiz. Arranjei um quiosque pra colar, comprei e enquanto bebia, tirei uma foto do visual e postei no instagram também.
@heloapollonio Minha maior saudade é essa vista! #Guarujá   
❤️ 3.908 curtiram 
annaclara98_ uauuuuuuuuuuuu que lindo!
lucaslucco chega e nem avisa ein mulher 
brunoriibeiro tá pertinho de mim, meu...
heloapollonio tu num dorme não, cara? cheguei agora também, cola lá @lucaslucco
minhavidalucaslucco vocês vão se ver????? socorro, muitas fotos  @heloapollonio @lucaslucco 
bias123 pera, ele num tá com a Aninha?? só shippo com ela =(
wheydolucaslucco ele tá é com a gente @bias123 a Aninha é professora e essa menina é amiga do Leandro
teamlucco ahammmmm, tá bommmmm hahaha  finalmente vocês juntos, adoro! 
razaoll o Lucas tá no Guaru já? Não perde tempo esse meu guri hahaha
marysarkis hmmmmmmmmm @lucaslucco @heloapolloni 
lucasléporvc não sei porque, eu não vou com cara dessa Helô... ai ai, vê lá @lucaslucco
Essas meninas sempre causando por pouco...Ou por ele... enfim! Bloqueei lá a tela, voltei pro carro e virei ali já na rua da Isabella, que era nem um quarteirão de distância da praia. Estacionei lá na frente, peguei o presente que eu o tinha comprado e liguei pra moça vir abrir o portão pra mim. Ela veio logo e o Nick apareceu logo atrás. Escondi o presente nas minhas costas e fui correndo abraçá-lo.
Helô: Parabéns, meu amorzão. Tá velhinho hein? - simulei cócegas e ele riu
Nick: Tô naum, dinda! Tô lindo! - nós rimos
Helô: Ai seu figurinha!!!
Nick: Tô vendo plesente, é pra mim?
Helô: Será? Acho que é pra mamãe hein...
Isabella: Oba, hoje é meu dia de ganhar presente, Nick?
Nick: Naum  mamãe, hoje é meu dia de ganhar presente
Helô: É claro que é seu, loirinho!
Isabella: Como fala pra dinda?
Nick: Brigado, dinda!! - me deu um abraço mega gostoso 
Helô: Assim a dinda vai ficar é mau acostumada! 
Isabella: Vamos lá pra dentro, amiga? Tava pondo o almoço na mesa já
Helô: Bora que eu tô cheia de fome - a gente passou para dentro da casa, com o Nick rasgando o embrulho todo e já tirando o carrinho de dentro da caixa para brincar - Tia Marta tá aí não?
Isabella: Tá nada, foi trabalhar. Acordou cedo pra fazer lasanha pro Nick e depois foi. Mas quatro horas ela deve tá aí...
Helô: Mas essa vovó mima muito!
Isabella: E essa dinda também! Não era esse que você queria, filho? - olhou lá pro brinquedo
Nick; Era mamãe, é lindaum
Helô: Vamo passar pra arrumar esse almoço que eu tô é cheia de fome!!
Fomos lá pra cozinha, onde eu ajudei ela a terminar de botar as coisas na mesa e antes nós logo começamos a almoçar, eu fui trocar a roupa por algo mais confortável. Quando eu voltei a cozinha, nosso almoço começou, com exceção do aniversariante que não quis comer naquela hora. A Isabella ainda tentou, mas a distração com o brinquedo foi bem maior. Papeamos enquanto comíamos e ela me contou do pai do Nick, o Fred que anda melhorando bastante em relação a ele e inclusive ontem eles ficaram conversando pelo facetime esperando dá meia noite juntos. Fiquei feliz com essa notícia pelo menos, né? Assim que eu fui colocar o prato na pia pra lavar, meu celular tocou e eu vi que era o Lucas. A Isabella pegou pra mim e eu atendi.
Helô: Fala aí
Lucas: Tô aqui na Isa já...
Helô: Que agilidade! Vou pedir ela pra ir aí abrir o portão pra tu, pera aí - ele mesmo quem desligou e eu voltei pra Isa
Isabella: Não, não, Helô! Pega a chave ali no rack e vai lá abrir tu
Helô: Chata é pouco, hein? Tô indo!
Passei pra sala, peguei a chave lá no rack e fui lá fora abrir o portão pra ele. Ele tava lá com aquela cara sério que logo se desabrochou em sorriso, quando me viu, me encarando de cima a baixo.
Helô: Aproveita neguim que a vista não é sempre não
Lucas: Tu se acha hein... Ainda só vive com essa barriga de fora
Helô: Sou gostosa, eu posso
Lucas: Se eu concordar, cê vai querer me bater né? - eu ri
Helô: Fica quieto, passa logo vai
Lucas: Cara, cê tá a quanto tempo sem me ver pra me tratar desse jeito? Tinha que me receber com beijos e abraços, filha
Helô: Tem uns quinze dias, mas tô te aturando direto no celular tumultuando meu instagram, então, tua recepção tá longe de beijo e abraço
Lucas: Mas é abusada memo - rimos, enquanto ele passou e eu fechei lá o portão - Mas cadê o aniversariante, hein?
Helô: Tá lá dentro, vamos lá.
Eu passei, então, na frente dele e nós adentramos lá na sala de estar da casa da Isabella, com ela ainda falando com o Nick.
Isabella: Nick, tem que comer.. vovó fez lasainha só pra você!
Nick: Num quero mamãe, agora naum
Helô: Ihhhhhh, tem criança aqui que vai ficar amarela hein? - atrai a atenção dele pra mim - Sabia que quem não come fica amarelo?
Nick: Amarelo? Que ilado! Eu quero ser amarelo, dinda! - eles começaram a rir da cara que eu fiquei
Isabella: Acho que tem gente que não ajudou hein - eu a encarei, enquanto eles riam
Helô: Nick, olha pro tio Lucas - ele olhou - Tá vendo como ele é grande? É forte né? É porque ele almoça e janta direitinho...
Isabella: E obedece a mamãe dele.
Helô: Você não quer ser que nem ele não? - ele ficava olhando, pensativo
Nick: Tá boum , eu vou comer mais só um tiquinho tá? 
Lucas: Aí sim, então vou ter um parceirinho, né? Mas antes, vem dá um abraço no tio que veio só pra isso, porque hoje é seu aniversário né?
Nick: Uhum - e foi abraçá-lo
Lucas: Parabéns, tá? Agora vai almoçar pra ficar forte que nem o titio! E ah, eu vou comprar um presentinho pro cê depois e vou deixar com a sua dinda, tamo fechado?
Nick: Obaaaa!!!
Isabella: Agora vamos ali na cozinha almoçar, seu Nick! E Lucas - levantou os olhos - Não precisa se preocupar com presente, viu? 
Lucas: Vou comprar sim e deixo com a Helô, relaxa, Isa!
Isabella: Ai meu Deus... obrigada!
Ela nem teve tempo de falar mais nada que o Nick já foi logo puxando ela lá pra cozinha e eu sentei lá no sofá, com o Lucas que sentou no outro. Eu peguei lá o controle pra tirar do desenho do Nick.
Helô: Quer me adiantar qual o papo de amanhã não?
Lucas: Mas que curiosa - ele riu - Não, essas coisas só a equipe sabe desenrolar memo
Helô: Ai que feio fazer isso comigo! - pausei - Vem cá, descansar que é bom cê num faz né?
Lucas: Tô tranquilo, relaxa... consegui dormir um pouquinho aqui e vindo pra cá também.
Helô: Olha lá hein, tuas mulheres vão bolar comigo já já
Lucas: Culpa tua
Helô: Vai se catar que não é minha nada, toma tendência. Se hospeda no meu instagram agora...
Lucas: Ó que exagero - rimos e paramos com a voz da Isabella ecoando, de volta pra sala e com um prato de comida pra alimentar o Nick ali na sala
Isabella: Hm, falando em instagram, Lucas, sua mãe é uma fofa! Postei hoje uma fotinho pro Nick e ela comentou com um textinho tão amável.
Lucas: Por isso eu sai assim - gabou-se, nos fazendo rir - Mas sério, ela adora vocês! E sempre baba nas fotos do Nick. 
Isabella: Falei até com a Helô, queria que eles, aliás vocês, pudessem estar aqui sábado na festa dele. Mas como cê veio de representante da família hoje, já fiquei mais feliz, viu?
Lucas: Opa, aí sim então hein, Isa?!
 A gente passou ali boa parte da tarde conversando pra caramba, rindo com o Nick e o Lucas cada vez mais entrosado com a gente. Era engraçado que ás vezes eu até esquecia quem ele era pra mídia e irmão de quem. A gente tinha uma super conexão e ele e a Isabella adoravam se juntar para encher meu saco. Quando o assunto já tava meio entre eles dois, eu peguei meu celular pra ver algumas coisas e vi que tinha sido marcada numa foto do Lucas. Provavelmente, era a que a gente tinha tirado lá e só aquilo explicava a loucura que estava meu instagram. Abri e minha convicção só se firmou.
@lucaslucco Parabéns pro Nickinho que vai ser mais forte que o tio "Uca" quando cresce   @heloapollonio
❤️ 79.708 curtiram
pacmandolucco que foto fofa, meu Deus do Céuuuuu  
ligacaocoracaoll ele agarrado na Helô, ok, só consigo ver isso  
limalu ciumes
_hannalukeise pode tá muito apaixonada? não tô podendo te shippar com ninguém, Lucas!
deboraholiveira hmmmmmm aí tem 
isabellacustodio esperando o direito de imagem do meu filho  obrigada, Lucas!! A gente te adora!!
anjolucaslucco imagina que fofo ele com o Nick! Ai, tô com muito amor por esse tio Uca 
heloapollonio    mas o "a gente te adora" não inclui eu, só estou tentando ser fofa
foreverlucco o comentário da @heloapollonio hahahahaha lindos! tô bem apaixonada!
karinalucco muita saudade de todos! Bj grande, meus amores  
coracaodolucasl até tia Ká por aqui, falo nem nada, af com três f viu
 Nem terminei de ler os comentários, porque ouvi um barulho na porta principal da sala de estar e uma voz adentrando o cômodo.
Marta: Cheguei meus amores! - disse jogando a chave lá no rack
Helô: Oi, tia mais gata!!! - levantei pra abraçá-la
Marta: Tudo bom com você, minha gostosona? Só Nick pra te trazer aqui mesmo, hein?
Helô: Ih que drama, dona Marta
Marta: Oi filha, oi amor da vovó - abaixou pra abraçar o Nick - Mas espera aí, não é todo dia que eu entro na minha casa e dou de cara com o Lucas Lucco hein. É você mesmo? - olhou com uma cara cômica pra ele, o que nos acarretou em muito riso
Isabella: Não, mãe, é cover
Marta: Toda abusada - rimos - Então que prazer! E desculpa essa casa toda desarrumada! - levantou pra falar com ele, que fez o mesmo pra cumprimentá-la.
Lucas: Que nada! Prazer, viu, dona Marta?
Marta: Pode me chamar de tia que eu já estou até acostumada, querido... Gente, tô precisando de um banho urgente - ela pausou - Mas olha, vou tá pagando muito mico se eu pedir pra tirar uma foto com você antes?
Isabella: Mãe! - a gente riu
Lucas: Que nada, deixa a Isa pra lá, pode tirar foto sim. Já tô aqui ocupando sua cara, nem é o mínimo que cê pode pedir
Marta: Viu? - olhou pra Isabella e deu língua como uma jovem, como sempre nos levando a gargalhada.
Ela se ajuntou lá do Lucas e me deu o celular pra bater a foto. Fiz isso, e depois, então ela finalmente foi ao banho dela. O telefone do Lucas, logo em seguida tocou e já era avisando que tava quase na hora de ir pra rádio, perguntando onde ele tava. Ele afirmou que já estava indo pra lá e então, teve que se despedir de nós.
Isabella: Po, Lucas, brigadão por ter vindo tá?
Lucas: Ih eu já adoro esse Nick! Tinha que dá uma passada aqui, acho que até prolongou isso né
Isabella: Nick, vem dá um abraço no tio Lucas, ele vai embora.
Nick: Já? - ele virou, vindo abraçá-lo
Lucas: Já parcerinho, tenho que trabalhar ainda. Mas não vou esquecer do seu presente não tá? E ó continua comendo direito pra ficar forte que nem eu hein?
Nick: Vou ficar mais forte, tio Uca - ele riu
Lucas: Essa eu quero ver! - eles se abraçaram lá e o Lucas foi falar com a Isabella - Valeu aí essa visita surpresa, Isa!
Isabella: Casa tá sempre aberta! - eles se despediram lá - Vai lá levar ele no portão, Helô!
Helô: Tô quase porteira mesmo, po...
Lucas: Reclama muito - passou o braço no meu ombro e eu peguei a chave, indo levá-lo. - Vou deixar certinho o negócio de amanhã e ligo pro cê, tá?
Helô: Já é, quero só ver o que tu vai me aprontar
Lucas: Te boto em cilada não, mulher - rimos - Agora tenho que ir se não os cara lá vão comer meu fígado - ri
Helô: Valeu, chatinho! Beijo.
Lucas: Vem me dá 
Helô: Cheio de graça - rimos e ele me puxou, me dando um abraço - Agora pronto, tchau, tchau
Lucas: Docinha você.. - ri e ele me mandou um beijo, saindo dali e indo pro carro.
Fechei o portão, confesso que rindo ainda daquele doido, e passei para dentro de casa. Contei pra Isabella a respeito do que o Lucas tinha me falado, do almoço amanhã e tal, e ela mais lerda do que eu não conseguiu me ajudar a ter uma ideia sobre o que seria tal papo. Depois que a tia Marta chegou a sala, então, o papo ficou mais animado com ela falando como o Lucas Lucco dava um caldo. Sempre muito divertida! E bom... assim se seguiu o dia com o aniversariante, fechado somente com um passeio no shopping para levá-lo ao parque e depois um jantarzinho, onde inclusive meus pais foram para ver e entregar um presente pro Nick. Depois disso, foi só minha casa e cama, a espera, finalmente, da sexta!

Olá meninas! Desculpe-me a demora das postagens, tive prova durante essa semana e ontem eu estava exausta. Mas agora eu voltei, viu? E pra compensar, além da postagem de hoje e amanhã, vou tentar fazer duas pela semana. MUITO OBRIGADA pelo aumento cada vez frequente das visualizações no blog, isso tá me dando força. E agora, não precisa ter preguiça de comentar, eu tirei aquelas letrinhas que incomodam, só mandar o comentário direto. Conto com vocês! Espero que gostem. Beijocas. 


Um comentário: