sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Número 12

Assim que terminamos de almoçar, algumas pessoas lá da equipe ainda quis ficar lá por baixo, mas eu e o Lucas decidimos subir um pouco. A gente entrou lá no quarto, eu fui logo separando minhas coisas para escovar os dentes e o Lucas fez o mesmo, indo lá no banheiro comigo.
Helô: Sabe o que é que tá precisando ser feito? Esse cabelo, tesoura tá te chamando meu filho 
Lucas: Nem vem com esse papo que hoje eu não vou deixar tu meter a tesoura aqui
Helô: Tá com medinho de ficar careca, é? - ri
Lucas: Cê é perigosa demais... e nem é só nesse sentido
Juro que são poucas as vezes que eu fico sem resposta na vida, mas ele conseguiu fazer isso comigo. Tentei desviar meu olhar do dele e a gente prosseguiu o silêncio, enquanto escovávamos o dente. Terminei lá e voltei pro quarto, logo seguida dele que se pronunciou.
Lucas: Oh Helô, sabe que essa semana volta meus ensaios na dança dos famosos
Helô: Caraca viado, pode crer que tu participa disso né - sentei lá na minha cama - Ainda não assisti, acredita?
Lucas: Pois assista que tô dando show filha - riu - E ah, agora vai entrar funk como ritmo, tô fudido
Helô: Depois desse convencimento eu vou até procurar teus vídeos quando chegar em casa pra vê se é tudo isso. Ó que eu sou crítica com as coisas que eu entendo hein?! E ah, funk é baba, só botar essa bundinha aí pra rebolar - ele riu
Lucas: Tu sabe dançar, Helô?
Helô: Sei, faço stiletto desde muito tempo. E arranho nuns outros estilos aí tipo funk, que é muito parecido com as minhas aulas lá
Lucas: Sti o que?
Helô: Ai, Deus! É aquele tipo de dança tipo da Beyonce, tá ligado?
Lucas: Ahhhhh... que danças! - ri da cara dele - Então cê vai me ensinar a mandar o quadradinho
Helô: Eu nada, deixa essa missão pra santa que é tua professora
Lucas: Santa porque, ô doidinha?
Helô: Porque te aturar, te ensinar a dançar e te colocar no eixo é pra poucas! - ele riu
Lucas: Anda, Helô, agora quero ver ao vivo cê dançando e depois cê vai mandar quadradinho pra ensinar. Terça vou chegar lá arrasando pra Aninha!
Helô: Você num tem noção de como isso ficou gay - levantei lá da cama - Mas cata aí no youtube a música não para da Anitta, aproveitar que é funk daí cê já vai ver as duas coisas stilleto em música de funk
Ele cumpriu lá o que eu pedi e quando começou a tocar eu levantei e comecei uma coreografia lá que eu já sabia, pelos ensaios da aula. No começo, o Lucas olhava com aquela cara cômica dele de observador, mas depois, eu acho, que a sensualidade que já trazia o stiletto fez o olhar dele ir se modificando aos poucos. Por sorte, alguns minutos da música se finalizou e quando eu terminei, ele ficou lá, de sorriso no rosto, me aplaudindo.
Lucas: Uau, doidinha! Agora botei fé, cê dança pra caralho!
Helô: Depois tu reclama que eu me acho... - rimos
Lucas: Sobre isso, cê pode! Agora vai ter que me ensinar - levantou lá da cama - Me ensina esse quadradinho aí.
Helô: Lucas, é banal. - ele chegou ali perto de mim - O lance é todo no joelho. - comecei a fazer lá e ele ficava só olhando.
Lucas: Não, Heloíza, vira pra lá que desse jeito num dá pra se concentrar - disse, me virando pra frente dele, fazendo meu bumbum ficar pra parede.
Helô: Tu é ridículo! - ele riu - Agora para a graça e presta atenção aqui que eu num tenho lá grandes paciência
Lucas: Ó que eu não te quero como fessora mais não - riu
Helô: Reclama que essa semana tu vai é pagar mico! Bora logo, Lucas.
Comecei lá a ensinar a ele e até que ele não era tão sem molejo pra dança assim não. Fiquei ensinando ele um pouco e até que ele conseguiu fazer os movimentos, mas quando colocava a música só rolava o quadradinho devagar com ele, se o ritmo aumentasse, ele logo se perdia e me levava ao riso. E com essa alegria envolvida pela dança que tava rolando e a energia que nos colava, mas na verdade mais no deixava ridiculos, ainda por rir disso, eu acabei me embolando entre as próprias pernas e caindo lá na cama, de barriga pra cima.
Helô:Olha eu, meu Deus, isso é um sinal pra acabar, tô até caindo - ri, me mantendo nas mesma posição.
Lucas: Não seria nada mal que, na verdade, cê tivesse caído nos meus braços.
Era a segunda vez do dia que ele me deixava sem resposta, mas dessa vez eu não precisei dizer nada. Ele apoiou seus braços sobre os meus e me beijou da forma mais inesperada. Não sei se aquilo foi um ápice de coragem dele ou um extremo de entrega minha, mas nessa hora eu não quis negar. Correspondi aquele beijo cheio de desejo que estava contando as horas da nossa convivência para acontecer. Senti o sabor de algo que, por mais que eu negasse para mim mesma, estava querendo desvendar. 
Lucas: Não seria eu se a gente saísse daqui sem deixar isso acontecer. - ele disse, ainda bem próximo de mim.
Helô: Então, deixa acontecer... - soltei um sorrisinho e voltei a dar continuidade ao nosso beijo
Acho que dessa vez quem ficou surpreso com o meu aval foi ele, mas não se desfez do que estava acontecendo. Pelo contrário, deu mais calor a aquele beijo que condizia com toda a sintonia que nós tivemos desde o nosso primeiro contato, e passou um dos braços para a minha cintura, me levando para a parte superior da cama, nos deixando mais cômodo. Mesmo que entre falta de ar, era uma coisa que parecia ser premeditada por nós e não queríamos que aquilo tivesse fim. As mãos dele circulavam livremente pelo meu corpo e não havia cessão para o nosso beijo. Se eu soubesse que aquilo era tão bom, não tinha o negado. Mas tinha em mente que não podia reclamar e me aproveitava de cada momento de desejo que ele explodia em mim. Só que eu ainda tinha um auto controle dentro de mim, que depois de um tempo perdido dentre aquele beijo maravilhoso e aqueles braços que me envolviam de forma ímpar, ainda era cedo para tudo aquilo estar naquele nível. Me virei sobre ele, então, a fim de trocar as posições que estávamos e estando sob controle, consegui finalizar aquele fogo, puxando o lábio inferior dele. Quando abri meus olhos, ele ainda mantinha os dele fechado, mas com um sorriso largo estampado no rosto. Não tinha como não sorrir junto, só que eu fiz isso, me jogando ao lado dele na cama.
Lucas: Cê num tá brincando comigo não né Helô? - eu ri 
Helô: Você que parece...
Lucas: Porque cê deixou hein? Pra me deixar viciado nessa?
Helô: Pra matar sua curiosidade - ri e ele olhou pra mim
Lucas: Num matou, cê parou na melhor parte - rimos
Helô: Safado! - ele riu 
Lucas: Cê gosta, cê gostou que eu sei...
Helô: E convencido! Tá é merecendo mais nada mesmo...
Lucas: Tinha mais, é? Então eu retiro o que tinha dito - ri
Helô: Tinha é nada! Tem é que daqui a pouco a gente volta pro Brasil e cê tem que se recompôr aí
Lucas: Ó que depois eu sou o convencido hein.. - rimos - Mas ainda falta e eu posso ficar aqui contigo mais um pouquinho, vou até me comportar dessa vez.
Dei um sorrisinho e ele veio, então, iniciando um novo beijo. Dessa vez não foi nada muito quente, foi um do tipo que a gente não tinha experimentado e eu pensei que nem poderia existir entre nós. Foi calmo, e até com um tipo de carinho. Ficamos ali, nesse meio juntos, por algum tempinho até nos darmos contas que já eram 16:30 e que precisávamos nos arrumar. Depois de enrolar, como sempre, o Lucas foi tomar banho na minha frente, confesso que me deixando lá na cama com um sorriso bobo. Não dava para negar o quanto foi bom e muito melhor do que eu imaginava. Se é que eu já me permiti imaginar que isso iria acontecer... Mas também sei que era necessário entender que aconteceu e pronto. Passou, assim como essa viagem pra Cancun. Ela estava chegando ao fim. Cortei esses meus pensamentos que constituem a pessoa confusa que sou e fiquei lá no celular. Fiquei vendo as várias fotos que tinha nossa lá e resolvi postar uma. 
@heloapollonio Obrigada pela oportunidade, @lucaslucco , de dividir esse sonho com você. Fazer parte dessa jornada por alguns dias me deixou muito honrada, orgulhosa, e principalmente, contente por, além estar com a sua chatice, ganhar mais duas pessoas insuportáveis: @willi_produtor @alessandroestevesmoraes. Na verdade, conhecer toda essa equipe que foi maravilhosa comigo e que eu não quero desgrudar mais. Cancun ficou marcada por cada um de nós! Precisando, vocês sabem que eu tô sempre por aí. Adorei! #táfaltandooAlenafoto #nãoqueriaexporagostosura #equipeLL #Cancun   
❤️ 7.507 curtiram
taaalves tô passada com esse mar, gente do céu  
reasonleandro melhor tag é a pro Ale hahahahahha Helô é demais!!!
wheydolucco Mais lindos, impossível! 
lorenasouto14 que corpo é esse, Heloíza, para de humilhar
moza1lucco tô apx por vocês, flw
willi_produtor que amorzinha kkkkkk você é bem insuportável também, mas a gente aprendeu a te aturar porque você é linda... por dentro e por fora! Nova parceira, tamo junto  
meuamorlucaslucco Willi sempre cômico hahahahahahah
alessandroestevesmoraes  que coisinha linda!!! A gente te adora, Helô! Obrigado por tudo.
usmilelucaslucco Willi segurando vela heinnnnnnn 
mordoll mais fácil ela tá segurando vela né querida @usmilelucaslucco  
lucaslucco Você já faz parte disso, branquelaaaa   brigado a vc!
O Lucas saiu do banheiro logo assim que fiz isso, ainda sem estar devidamente pronto, mas eu logo levantei pra começar a me arrumar. Não trocamos palavras, mas os olhares foram bem intensos, eu diria. Escolhi até ir pro banheiro logo e assim eu fui tomar meu banho. Quando terminei, me sequei, vesti minhas peças intimas, escovei meu dente e coloquei aquilo que havia separado para vestir. Saí do banheiro soltando o cabelo e me sentando lá para, enfim, arrumar de vez a minha mala. Quando consegui fazer isso, só coloquei os acessórios que havia deixado do lado de fora e uma sapatilha, e pronto já estava devidamente preparada. Olhei pra onde o Lucas estava e ele também tava pronto. Quando percebeu, logo me chamou, vimos que já eram 17:30 e tinham já chamadas perdidas do Ale no telefone dele. Então, era a hora! Pegamos nossas coisas lá, inclusive ele me ajudou com as malas, revisamos para ver se não tínhamos esquecido nada, deixamos a cama arrumada e saímos do quarto já rumo ao aeroporto.  Encontramos algum pessoal lá da equipe no corredor, mas quando descemos que encontramos a maioria. Eles todos me entregaram as chaves dos quartos e eu fui até a recepção. Acredito que o tal funcionário brasileiro não estava por lá naquela hora, mas eu me resolvi lá com a mulher que tava, entreguei tudo, agradeci o trabalho e quando tudo esteve ok, já nos direcionamos para a van que nos esperava na porta do hotel. Seguimos ao aeroporto e no meio do caminho o Lucas, depois do Ale, até falaram algumas coisinhas bonitinhas em agradecimento não só a todos que vivenciaram aquele momento com ele, mas a Deus que permitiu tudo isso acontecer. Chegamos lá no horário estourado do voo. Fizemos nosso check-in mega rápido e entramos na sala de embarque, onde mal deu tempo de se sentar e nosso voo já foi chamado. Entramos no avião e aquela era hora: De volta ao Brasil! Depois de 10 horas e meia de muita bunda quadrada e muito sono, desembarcamos em solo brasileiro por volta das 06:30 da manhã, devido ao fuso, da segunda feira. Fizemos nossos check-in, recuperamos nossas malas e era a hora de se despedir, pois o Lucas e a equipe dele iam pra um hotel e eu tava necessitada da minha casinha.  Assim, comecei a me despedir de geral lá da equipe, deixando por último, claro, aqueles que eu conhecia mais.
Alê: É Helô, de volta ao Brasil... - parou lá do meu lado - Cê quebrou, no mínimo, umas vinte árvores pra gente. 
Helô: Ai me sinto muito com vocês me agradecendo! - eles riram - Mas o mérito é real de todos vocês que fazem um trabalho impecável pra destacar o talento do zé bonitão aí. Eu que agradeço pela honra de tá nessa, po
Alê: Ah, que isso, essa equipe já é sua também - me deu um abraço - E num some não, viu? Foi muito bom conhecer você.
Helô: Pode deixar! Digo o mesmo pra você! E caindo pra Sampa, lembra sempre de mim também, tá? 
Willi: Como cê já tá se sentindo demais, não vou te agradecer - veio rindo e me abraçando
Helô: Para a graça, ouuuuu!!! Sei que cê amou tá comigo também e tá me agradecendo muito. 
Willi: Num tem jeito essa menina - ri - Tamo sempre junto, tá Helô? E aparece!!
Helô: Deixa comigo que agora vou colar em vocês sempre
Lucas: Já sabia - fingiu pigarrear
Helô: Não inclui você - eles riram lá
Lucas: Mente pra mim, é o que eu gosto.. - ele cantarolou lá, nos levando a gargalhada, era óbvio. 
Helô: Ridiculo!! Mas quanto a você, Willi, obrigada por tudo tá?
Willi: Que isso baixinha, brigadao a você! - nos abraçamos lá de novo e restava o Lucas.
Lucas: O melhor fica pro final né
Helô: Só que não né, bonitão 
Lucas: Doidinha que só! - riu - Brigadão por ter ido e por tudo que cê me proporcionou lá, sua companhia foi ótima. 
Helô: Vou tentar ser menos implicante só agora - ri - Não precisa agradecer! Precisando, sabe meu número e onde eu tô. No que eu puder, tamo aí!
Lucas: Tá bom então, depois a gente conversa pro cê me ensinar a dançar mais, gostei do resultado disso - ele riu e eu acabei embalando, confesso que um pouco sem graça, dando um tapinha no braço dele.
Ele me abraçou lá e quando se afastou do meu corpo, deu um beijo quase que na minha boca e saiu com aquela carinha de eu não fiz nada. Queria conseguir ficar séria, mas não dava e acabei esboçando um sorriso, correspondido por ele. Dei um tchau lá coletivo e era a hora de voltar pra casa. Achei um táxi lá e comecei minha rota. No caminho, ainda em Cancun e aproveitei pra editar e postar, depois de enviar uma mensagem pra minha mãe avisando que tinha chegado.
@heloapollonio Foi bom enquanto durou e durou enquanto tava sendo bom... tô de volta, Brasil! #atébreveCancun #soloverdeeamarelo  
❤️ 5.077 curtiram
sampaiolarih que linda!!
brunalucco "até breve cancun" bancada pelo Lucas de novo, é meu amor?
ricardothiti mas essa menina é de outro mundo, que coisa, meu mano  
heloapollonio Te garanto que não! Até porque dessa vez fui a convite DELE para trabalhar COM ELE e TODA A EQUIPE! Revira meu instagram que você vai ter certeza que eu já rodei o mundo, muito antes de conhecê-lo @brunalucco 
allaboutlucasl se você não sabe, o lucas odeia que destratem as fãs dele, viu?
heloapollonio E eu não tolero desrespeito comigo dentro da minha própria conta! @aboutlucas  
reasonlucasl gente, mas o que é isso??????? deve tá é de tpm essa menina  
paulaovich meu amigo, que gostosa
bigluccao tpm? Queria ver se fossem vocês as desrespeitadas. Que comentário nada a ver. Não liga Helô! Você é muito mais do que essas """""" fãs """"" né
universolucco vocês são lamentáveis... pra que tudo isso? O Lucas não pode se aproximar de ninguém. Parem de fazer papel de ridículas e assumam os seus de fã, por favor.
heloapollonio Quero deixar claro que: Minha intenção não é ser grossa com ninguém e não estou num mal dia. Apenas acho um absurdo ter que ler coisas totalmente absurdas como a que foi dita acima. Mas fiquem tranquilas, pois eu sei o quanto isso é minoria e que vocês saibam que eu adoro a maioria. Leio e respondo sempre que posso, inclusive as fãs do Lucas. Pode deixar que agora meu novo método vai ser bloquear as engraçadinhas. Tenho que aprender mesmo a só dá atenção a quem me quer bem. Beijos para as que eu gosto e luz para as que me odeiam sem nenhuma razão  

Sei que aquela não era a melhor hora para ficar de briguinha no instagram, ainda mais com fã, então coloquei aquele último comentário e bloqueei a tela do celular para não me estressar mais. Cheguei lá em frente ao prédio, paguei a corrida, agradeci, entrei por lá e quando cheguei no meu apê, só coloquei as malas no chão do meu quarto e fui direto pro meu quarto, tirando a sapatilha e me jogando na cama, dormindo praticamente do jeito que estava.

Mozões, boa noite! Muito obrigada por cada comentário e achei esse capítulo tão amorzinho que foi mais gostoso do que nunca escrevê-lo. Espero que tenham a mesma sensação lendo. Continuem esboçando vossas opiniões pois elas são muito importantes e me deixam cada vez mais feliz e motivada. Beijos a todos e bom final de semana!

5 comentários: