sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Número 07

O final de semana passou e foi ótimo. No sábado, teve a festinha de aniversário do Nick e eu passei o dia inteiro resolvendo os últimos ajustes seja da celebração e depois de mim mesma, indo ao salão e me produzindo. Graças a Deus, na festa foi tudo bem correspondido as expectativas dele, esteve repleto de amigos e familiares, inclusive o pai dele conseguiu vir e vai passar essa semana inteira com ele. Não preciso contar a felicidade, né?! Apesar do pouco contato, o Nick é apaixonado pelo pai e pela profissão que ele exerce. Como eu mesmo digo, não importa o que ele faça e eu e a Isabella saibamos, a admiração que o Nick tem por ele é ímpar. Mas enfim... passado esse sábado mais que alegre, meu domingo foi inteiramente me dedicando as provas. Viria uma semana pesada, mais até do que deveria, e eu tinha que me esforçar pra isso. Única coisa alheia que fiz foi ir num show da Preta Gil que teve em Sampa com a Tata e a Isabella, momento em que, finalmente, pude apresentar as duas, que coincidentemente se deram super bem. Sobre a minha semana, eu preciso dizer? Faculdade, prova, casa e estudo. Esse foi o resumo, com exceção de ontem que pude estar com meus pais e hoje que eu acordo na tal quinta feira.
O dia amanheceu e eu acordei com o despertador tocando. Eram 07:50. Eu tinha que levantar, visto que o vôo estava marcado para ás 09:00, mas a preguiça ainda me fez enrolar um pouco na cama, enquanto eu aproveitava e dava uma olhada nas mensagens e nas redes sociais. O meu whatsapp tava vazio, praticamente, depois de ficar até a hora de dormir conversando com o sr. Lucas, mas no meu instagram tinha uma notificação da minha mãe e eu fui dá uma olhada.
@reeapollonio Vinda de mim e do seu pai, não poderia sair de outra forma. Mais uma vez... boa viagem, nosso xodó! Dessa vez um pouco diferente, mas tão curtinha que vamos tentar sentir menos saudade. Saiba que nós dois estamos sempre torcendo por você, porque a gente te ama muito. Divirta-se e apreenda tudo o que puder em mais uma experiência. @heloapollonio   
 ❤️ 543 curtiram
_suuhlopes é nóis então @helloapollonio haha  melhor coisa do mundo é viajar
lucianacouto99 de novo? pra onde a helô vai dessa vez?
ferreiralarissa muiiiiiiito a cara da Helô! Hahaha
karinalucco boa sorte e viagem pra todos os nossos amores! 
usmile helô tá indo pra onde tia? Tô achando que vem coisa boa por aí... rs
heloapollonio Mas meu Deus, que fofura!! rs. Muito obrigada, vocês sabem o que e quanto são pra mi  

Ainda sorrindo com o que a minha mãe mandou e por me identificar também tanto com a imagem, bloqueei a tela e joguei ali pra poder ir pro banheiro. Fiz minhas necessidades, tomei logo um banho, quando terminei, saí enrolada na toalha e com as minhas peças intímas para frente do armário escolher, enfim, o que vesti. Quando me decidi, me arrumei, coloquei alguns acessórios, peguei meu óculos de Sol e pus na cabeça pra não esquecer, calcei minha alpargata nude, passei um rímel, lápis e um batom e, com a bolsa em mãos, peguei meu celular e já podia desligar tudo por ali. Foi isso que fiz e, deixei a bolsa no sofá, e fui tomar um café. Bom, na verdade eu só tomei uma vitamina de banana, maçã e mamão que eu fiz rapidinho, lavei o que tinha sujado, vi se estava tudo certinho pela casa e como estava tudo tranquilo, eu liguei para o táxi. Aproveitei esse tempo ainda para ir ao banheiro, escovei meus dentes também e quando já tinha passado os dez minutos de espera que o taxista me deu, eu coloquei minhas malas, que já estavam na sala também, para fora do apê e fechei tudo. Desci com elas pelo elevador e fiquei na portaria esperando pouco menos de cinco minutos pelo táxi. O moço me ajudou a colocar as malas no porta e assim se iniciou a corrida até o aeroporto. Pelo horário, ainda tinham resquícios de trânsito do horário do rush, mas a não demoramos tanto tempo assim. Próximo ás 08: 45 eu estava já dentro do aeroporto, ligando pro Lucas para saber aonde ele estava. Mas nem foi preciso ele atender, porque bem perto de onde se fazia o check-in, eu vi que tinha uma aglomeração mínima ali e quando me aproximei, não deu outra. Assim que ele me viu, sorriu e como o Alê tava logo atrás, acenou e eu me aproximei dele.
Alê: Bom dia, Helô. - me cumprimentou - Estamos só esperando o famoso aí pra gente poder fazer nosso check in e se preparar pra voar.
Helô: Bom dia! Tá tranquilo, po, cadê o resto do povo?
Alê: A banda toda tá na sala de embarque já, inclusive o Willi, se era dele que cê tava querendo saber.
Helô: Era dele mesmo, porque é o único que eu conheço - ri e logo senti um braço pesar sobre meu ombro - Tinha que ser né..
Lucas: Oi pra você também, Heloíza - disse, rindo
Helô: Vamo fazer esse check in antes que eu te dê uma meia dúzia de xingada antes da gente pisar em Cancun
Eles riram lá e nós fomos fazer o check-in. Do pessoal que viajaria conosco só faltava nós três, então assim o fizemos e nos encaminhamos para a sala de embarque internacional. Tava um pessoal de quantitativo bom lá, mas a única pessoa que eu foquei foi o Willi, porque era quem eu realmente conhecia né
Willi: Fala aí dos estrangeiros - demos um toque lá e eu sentei do lado dele
Helô: Bilíngue, Willi - ele riu 
Willi: Preparada pra aguentar esse povo todo?
Lucas: Eu é que num tô pra aguentar cês dois, já vi que num vai prestar- disse, sentando lá do meu lado
Helô: Ah ou, para de graça que sou a pessoa mais fácil de se aguentar
Lucas: Ô, tô vendo - ironizou e eu bati no braço dele, que fez cara de como se tivesse doendo
Helô: Larga de ser mulherzinha vai, com esse teu braço aí do tamanho das minhas duas coxas juntas nem dá pra sentir nada
Lucas: Deixa eu ver se é mesmo - olhou, medindo minhas coxas, levando o Willi a gargalhada
Helô: Depois te tapeio e tu fica com cara de paisagem, ai Lucas Lucco, num te aguento não
Lucas: Guenta, guenta sim..
Alê: Acho que eu preciso contar pra vocês que o nome dela é Helô e que é ela quem vai nos ajudar com a questão da língua, né? - falou um pouco mais alto, num âmbito geral, olhando pro povo lá. - Bom, é ela! - rimos - Agora, Helô, o nome do pessoal cê vai sabendo aos poucos que apresentar todo mundo é brabeza
Helô: Já é, Alê. 
Logo depois disso nosso voo foi anunciado e enquanto estávamos indo embarcar, eu aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado lá no instagram. 
@heloapollonio "Eu sempre tive um vício, mas ele é diferente de todos aqueles que rondam de medo a sociedade. O meu é algo que, intuitivamente, sei que já nasceu comigo. Nele eu descubro mundos novos sem precisar me fazer valer de substâncias e sou tudo aquilo que quero ser bem assim de cara limpa. Nunca fui fã da rotina, porque detesto as coisas que me enlouquecem! Gosto de voar, ir além, trazer ao meu dia a dia o brilho pedido e à minha vida o sentido necessário. Muitos me chamam de louca, mas o meu vício é viajar. E por não ter medo do incerto, por tá sempre querendo arriscar, eu fiz dele tudo em minha vida: meu companheiro, minha paixão e até mesmo o meu trabalho" Que assim seja!  #partiuCancun #viajanteviciada #otemponãopara
❤️ 4.724 curtiram
joaofolsta num sossega não, menina? assim não dá pra marcar nada com vcs haha
biazinha_costa lindona, aproveita a viagem!   
heloapollonio meu ritmo num para @joaofolsta  saudade! próxima semana todo mundo se encontra, capitão! 
isatorres1 #partiucancun que sonhoooooo  
isabellec gente, mas o Lucas não tá indo pra Cancun também?
cunhadasdozoca mds pode crer @isabellec vcs tão indo juntos? @heloapollonio @lucaslucco
laura_lucco não é possível que agora ela vai viajar com o Lucas... por favor!!
biggerthanll sem tumulto! Ela afirma que tá indo a trabalho, e se for com o Lucas, é por profissional. Não encham a menina!

Não deu pra olhar muito os comentários mais, porque eu já estava me acomodando lá na poltrona do avião e tinha que pô-lo em modo avião. Fiz isso, guardei na minha bolsa e estava preparada pra voar. Depois dos avisos normais, era a hora: literalmente, partiu Cancun! Era uma cronometagem de voo pra cansar qualquer pessoa, mas depois de 10h aterrissamos em solo mexicano. Eu, que fui dormindo o tempo todo, acordei com a barulheira da aterrissagem, mas olhei pro lado e como era o Lucas que estava dividindo banco comigo e com mais um cara lá da banda dele, ele ainda dormia.
Helô: Lucas... chegamos! - mexi no rosto dele que logo despertou.
Lucas: Nossa, acho que estou me sentindo novo. - bocejou, logo se espreguiçando, me fazendo rir.
Helô: Percebi! Mas sério, esse voo longo só é bom por isso. Agora vamos, vamos que eu tô é toda dormente de tanto ficar sentada.
Lucas: Aí tem essa parte ruim 
Rimos e levantamos lá das poltronas seguindo para o aeroporto. Fomos fazer nosso check-in, pegamos nossas malas e dali fomos, em grupos, de táxi até o hotel onde ficaríamos hospedados. Reativei meu celular, aproveitei pra ajeitar o horário porque o fuso lá eram de 2h a menos e ainda eram 17:00, acionei o serviço da internet e aproveitei logo para mandar mensagem para a minha mãe avisando que tinha chegado bem. Quando chegamos ao hotel, ainda faltava mais um pessoal chegar e só demos entrada no hall quando todos estavam lá.
Alê: Começa aí seus trabalhos, Helô. Tem que ver as reservas que estão no nome da Banda Lucas Lucco.
Helô: Ai meu Deus! - ri, acompanhada deles e fui até a recepcionista - Hola, me gustaría saber acerca de las reservas realizadas para el cantante brasileño Lucas Lucco e su equipo. Me puedes ayudar? 
Recepcionista: Es brasileña? - assenti - Espera un momento que el servicio se llevará a cabo mejor - ela saiu dali, mas logo voltou acompanhada de um homem.
Marcos: Olá, boa tarde! Você é brasileira, certo? Acho que poderei ajudá-la melhor, meu nome é Marcos. 
Helô: Boa tarde! Sou a Heloíza e queria saber a respeito de reservas feitas para a equipe do cantor Lucas Lucco que vai se hospedar aqui para o cumprimento da agenda profissional dele.
Marcos: Sim, estávamos esperando. Deixe-me ver só a relação dos quartos... - pegou uma caderneta e abaixou no balcão para pegar algumas chaves - São quartas duplais e de reserva até domingo a noite, correto?
Helô: Duplais? Deixa eu ver aqui... Alê! - o chamei mais pra perto, que logo veio - Ele é o gerente brasileiro do hotel, disse que os quartos são nesse número e duplais. 
Alê: Tudo certinho!
Marcos: Mesmo? Então, está tudo aí. Espero que gostem e se acomodem perfeitamente e quaisquer problemas, podem me comunicar.
Helô: Obrigada! Gracias! - me virei a outra moça que me atendeu primeiro, que me retribuiu com um sorriso. - Mas Alê que história é essa de quartos duplais? Isso aí é tipo dupla?
Alê: Sabe falar até outras línguas e num sabe o que dupla? Tá mal hein Helô... - ele riu
Helô: Muita gracinha, é você, é o Lucas, é o Willi... - nos aproximamos lá do pessoal
Alê: Tá tudo certo! Sendo que tem um porém, até você Lucas vai ter que dividir quarto com alguém nessa. 
Lucas: E pelo visto vai ser com a Heloíza né...
Helô: Porque comigo?
Lucas: Porque sou sempre eu que fico no quarto sozinho, o pessoal já tá acostumado aí eu sobro. Topa, gatinha?  - piscou
Helô: Só porque não tenho opção - o pessoal riu e ele me encarou sério - Cadê o senso de humor, neném? - apertei a bochecha dele.
Lucas: Só doideira essa menina.
Willi: Já vi que vai render... Vamos logo pro quarto que a partir de amanhã começa a agenda frenética, meu povo.
Assentimos lá, o Ale distribuiu as chaves lá e nós seguimos para os respectivos quartos. Era um do lado do outro mesmo, mas o meu e do Lucas era o último nessa sequência. Entramos lá com as nossas malas e o quarto era bem maravilhoso. Tinha um banheiro também no canto. 
Lucas: Ai, enfim! - sentou lá na cama - Olha é fofinho!
Helô: Cê é idiota assim sempre? Não, só pra saber... - ele riu
Lucas: Já vi que essa viagem vai ser é muito divertida!
Helô: Eu sei, tava esperando uma companhia boa que nem a minha né.
Lucas: Cê é muito convencida, doidinha - riu - Sorte que cê pode memo!
Helô: Viu? - sentei lá na outra cama 
Lucas: A gente vai dormir assim pertinho? Ó, num vai prestar hein...
Helô: Larga de ser canalha, ou - ele riu e eu, mesmo sem querer, acabei embalando
Lucas: Tô com uma fome louca... será que a gente pode descer pra comer?
Helô: Acho que sim, mas vamo tomar banho primeiro, depois a gente desce, já é?
Lucas: Tá bom então, vamo, pode tirar a roupa que eu te espero lá
Helô: Lucas!!! Eu não vou sobreviver a isso - revirei os olhos, me jogando enfim na cama e ele gargalhou - Mas é com esses papinhos tortos que tu cola em um monte de mina né?
Lucas: Cê num sabe o quanto! - riu
Helô: Assim como você num sabe como é um poeta de boca calada! - rimos - Agora é sério, vai tomar banho que tu tem cara de ser pior que mulher
Lucas: É assim não, tá? Mas tô indo memo que tô precisando.- ele levantou, mexeu lá na mala dele e pegou o que ia usar, seguindo pro banheiro - Mas ó, tô te esperando hein? - disse ancorado na porta e eu o joguei um travesseiro, fazendo logo ele fechá-la e gargalhar dando pra ouvir aqui de fora. 
Juro que tentei conter, mas acabei embalando com ele. Esse garoto é demais, tem horas que não dá pra manter a pose! Quero nem vê como vai ser esse final de semana com ele em todos os lugares, inclusive dentro do mesmo quarto. Enfim, eu fiquei ali mexendo no meu celular até ele sair, ainda por cima sem camisa. Ás vezes, eu posso jurar de pé junto que ele faz de propósito! Mas eu não me pronunciei e assim também ele ficou quieto. Peguei o que me era necessário na mala e fui pro banheiro lá. Me despi, tomei meu banho pra relaxar um pouco, depois me sequei e vesti algo bonitinho já que íamos descer. Saí com tudo o que tinha usado na mão, organizei ali sobre a minha mala e o Lucas já estava devidamente vestido, sentado lá na cama. Chamei ele e nós acabamos por descer para onde tinham as refeições. Descobrimos que lá ficava disposto 24h e adoramos essa ideia. Escolhi lá algo para comer e assim que nos sentamos, vimos o Willi, o Alê e mais duas pessoas que trabalham na equipe também, o Wteykson e o Vitor. Eles se ajuntaram a nós e ficamos ainda batendo um papinho por um tempo. Quando terminamos lá, enfim, subimos juntos e voltamos cada um pros seus respectivos quartos. Entrei me jogando de novo na cama, enquanto o Lucas ligava lá a televisão, eu vi que tinha sido marcada numa publicação do instagram e devia ser a foto que o Willi tirou comigo lá embaixo.
@willi_produtor "Compañera" ️ @heloapollonio ( a legenda foi traduzida por ela, se tiver erro, me avisem que a gente manda embora agora a novata   )
❤️ 1160 curtiram
heloapollonio olha minha cara de retardada, tu é um gay mesmo  nóis, compañero 
biglucao tu é linda de qualquer jeito, meu amor. @heloapollonio
gostosaolucaslucco essa Helô tá na equipe do Lucas, como assim, caraaaaa
danadinhasdolucco manooooooo! ela tá em Cancun com eles mesmo  
thatasferreira você linda desse jeito reclamando, por favor né @heloapollonio
loucaspelowilli achei amor a foto e sua carinha, mas que legenda é essa? Hahaha  Você é o melhor!
juju_plausini não gosto dessa menina e agora ela ainda resolve aparecer até com a equipe do Lucas. Plmdds @lucaslucco 
morenadolucasl tá aí explicado: a Helô viajou com o Lucas mesmo e ela ainda tá trabalhando com ele... ai ai!
Nem queria me ligar mais em nada, depois do que eu comentei, mas aquelas fãs do Lucas estavam bem surtadas, não dava para passarem desapercebidas.
Helô: Suas fãs já estavam loucas quando eu postei foto vindo pra Cancun, agora com essa foto do Willi, elas tão muito frenéticas 
Lucas: Elas são assim... mas tem muita gente que gosta de você
Helô: Eu nem tô falando nada, só é engraçado! Parece que eu ganhei na loteria, tipo uma que comentou uma vez que eu conheço o Leandro, conheço você... - ri
Lucas: Mas pra elas, isso é um mundo! - pausou - Cê deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta? 
Helô: Dependendo que seja, só mandar.
Lucas: Aproveitando que cê falou do Leandro... 
Helô: Lucas, de verdade? Eu não quero falar dele, sei lá, soltei sem perceber.
Lucas: Calma! Eu quero só te falar que a ideia do seu nome de vir nos ajudar veio dele.
Helô: Eu já esperava! Mas olha, se foi ele quem pediu pra você aproveitar disso e tentar ter essa conversa comigo, não, não vai rolar.
Lucas: Helô, ele nem sonha que eu estou tendo, ou melhor, tentando ter essa conversa com você. Juro por Deus! Eu que quis porque eu sei que ele gosta de você e ele memo já me disse. Ele, acho que foi no dia que cês marcaram, o pessoal da viagem de se encontrar, me contou que seria bom porque finalmente iria te ver e cê num teria como escapar. E ele sabe, por te conhecer demais, que não tem como rolar mais nada entre vocês, mas cês sempre tiveram tanta amizade.. o que passou, passou não é?
Helô: Deveria ser, Lucas. A gente era muito amigo e é exatamente por isso que eu fiquei chateada, sabe? Eu ainda nem planejava que a gente fosse realmente ter algo sério, mas eu queria consideração como eu tinha com ele. Só isso! Mas como eu disse, não quero conversar sobre isso.
Lucas: Não conversa, mas pensa? 
Helô: Tá, cara...
Lucas: Cê é tão marrentinha... - riu
Helô: E você é louco! De um tempo tá sério e um segundo depois já tá querendo zombar da minha cara de novo! - rimos
Lucas: Sabe quem é a doidinha da história né?
Helô: Ai chega de apelidos por hoje! - rimos
[...] Bom, e por hoje, o dia se finalizou num, apesar do sono direto no voo, cansaço grande e na ansiedade pelo próximo dia que começaria bem cedo e seria lotado. Ali, então, dormimos e que venha sexta feira. Até porque, Cancun promete!

GENTE! Eu estou muito feliz com a velocidade de visualizações que o blog tá tendo e o início de comentários. Ninguém tem ideia, é imensurável de verdade! Obrigada, vocês são 10. Começa as postagens do final de semana e eu espero vê-los mais aqui, tá? São sempre muito bem vindas e me deixam extremamente honrada. E ah, eu ainda sei que eu estou em dívida com duas postagens pra vocês. Já já rola! Beijos e muito obrigada, lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário