quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Número 09

Sexta feira amanheceu com um sol irradiando lá dentro do quarto, praticamente. Acordei, e apesar da preguiça, sentei na cama, me espreguiçando. Pelo silêncio, Lucas não estava nem ali no quarto. Então, peguei meu celular e me assustei pelo fato de já ser 11:00. Dei só uma olhadina no instagram e fui ao banheiro fazer xixi. Chegando lá, tinha um papelzinho preso lá no espelho.
"Bom dia, doidinha! Teve ensaio hoje e por isso cê num acordou cmg aqui no quarto :P E ah, tava dormindo tão lindinha que eu te deixei aí. Daqui a pouco tô de volta. Bjs, Lucas"
Dei um risinho lendo aquilo, e depois de fazer minhas necessidades e lavar meu rosto, voltei pro quarto pra pegar meu celular e mandei uma mensagem pra ele.
Da próxima vez deixa a msg por aqui
Sua letra é muito feia   
E bom dia menino trabalhador
Ih, cê quer graça?  
Letra linda que nem o dono  
Sei que cê amou kkkkk
Bom dia, Helô!
Iludido toda vida heinnnnn
Vou bater um papo com suas fãs pra pararem de te iludir assim
Amei foi que tu me deixou dormir, isso sim  
Enfim, tá vindo já?
Minhas prin me defende de tudo  
Tá com saudade, é neném?
Daqui a pouco, teve só um intervalinho aqui
Deus me livre, tô liberta sozinha aqui
Mas... 
Tá precisando de mim aí não né?!
Té parece kkkkkkk
Tô não, Helô, só tem Brazuca aqui
Ufaaa!! 
Vou deixar tu trabalhar então
E vou dá uma voltinha na praia haha
Tá de sacanagem?   
Melhor vir pra cá
Ficar comigo
Tô carente  
Cruz credo, tô muito contigo já
Que pena
Mata a carência babando minha foto lá no instagram
Super gata, como sempr 
Bj bj
Vou nem te contar como vou matar essa carência :xx
Helô?
Helô?
Hablas with m   
  "
Fiquei rindo daquela babaquice da última mensagem, mas nem dei muita atenção, pois tava querendo mesmo dá uma volta na praia e aproveitar um pouco daquele dia lindo que tava. Joguei o celular ali na cama, peguei uma peça de biquini, mais um short, uns chinelos e meus acessórios, incluindo o óculos de sol. Me arrumei lá e bati uma foto que eu gostei tanto que acabei postando mesmo no instagram.
@heloapollonio Bom dia, Cancun!          
❤️ 7.607 curtiram
leticia_danii #corpoheloapollonio meu projeto pra 2020 hahahaha  
fabiolopes93 gostosa pra caralho
nabarbosa que cinturinha! linda!!
lucaslmivida como faz pra ter um corpo desse, mulher? surreal isso!! 
marcus_alves pouco pfta   
lucaslucco deixei vc dormindo pra poder descansar, já que é assim, volta pra trabaiá
lucaslucco e vem assim mesmo que ó, tá ótimo 
euteamolucasl MEU DEUS, OS COMENTÁRIOS DO LUCASSSSSS
tudoporti_ll deixa de ser safado, socorro @lucaslucco
teamluninha Lucas, ache seus limites e recolha esses comentários, por favor  
Li lá os comentários, inclusive do auê que o Lucas tava causando com aqueles comentários. Mas nem li muita coisa e sai pra dá minha volta. Decidi nem tomar café e atravessei lá, já estando na praia. Caminhei um pouco sem me distanciar muito do hotel e na volta eu fui pela beira do mar, molhando meus pés naquela água cristalina e maravilhosa. Já bem perto do hotel, comprei uma água de coco e senti meu celular vibrando. Olhei no visor e vi "Lucas Lucco    ". 
Helô: Fala fã
Lucas: Tá onde, ô maluca?
Helô: Na praia? - respondi, meio óbvia
Lucas: Tô indo te encontrar, me espera aí
Helô: Num desgruda de mim, hein mlk!?Desce aí do hotel que eu tô te esperando na calçada
Lucas: Tá doidinha pra me encontrar que eu sei - ele riu, todo dono de si, e eu acabei acompanhando - Tô descendo
Helô: Tá, tá
Desliguei lá e apertei o passo pra chegar em frente ao hotel logo. Quando parei lá, já vi o Lucas atravessando a rua, só de bermuda e com uma camiseta no braço.
Lucas: "Se eu te desse um nome, de Thais eu chamava, hoje é seu dia, Thaispetacular. Deixa eu te perguntar, é seu aniversário? Tá de parabéns!" - chegou, cantarolando
Helô: Pelo amor de Deus, Lucas, essa música de novo não - ele riu
Lucas: Pena que não tá no setlist hoje, se não já sabe
Helô: Tô sabendo de nada, meu filho
Lucas: Próximo show lá no Brasil vou pôr ela e cantar pro cê
Helô: Nããããão - ele riu - Faz isso não, nunca mais vou num show seu
Lucas: Duvido
Helô: Ai cala a boca, mlk! - pausei - Cadê o povo?
Lucas: Tudo preguiçoso, sô! Vamos ficar um pouquinho por ali?
Helô: Bora - fomos seguindo pra um lugar onde tinha umas cadeiras, pertinho.
Lucas: Olha que patrão tô eu aqui. - pegou o celular dele - Tira uma foto desse cara gato que tá aqui te fazendo companhia
Helô: Tô querendo saber o que eu fiz pra te merecer, sério. - peguei lá o celular dele e bati a tal foto. - Pronto, agora posso sentar né?
Lucas: Onde cê quiser - me olhou malicioso e eu revirei os olhos, mas acabamos rindo.
Helô: Foi tranquilo lá o ensaio?
Lucas: Bom, tudo seguindo.... Tô ansioso pra caralho - ri - Sério, tô segurando o coração, mulher
Helô: Vai dá tudo certo, relaxa
Lucas: Pessoa mais nervosa do mundo tentando me acalmar - ele riu
Helô: Ah ou, se respeita! Eu nem sou, tu que me irrita.
Lucas: Aham, tá bom... - ri e eu embalei - Ó, pode entrar no instagram e curtir foto do cara mais gato que cê conhece
Helô: Vou te dá essa moral. Se bem, seu puto, que tu fez mó auê no meu instagram hoje mais cedo
Lucas: Mas cê tá demais né, Helô, num dá pra ficar quieto - riu
Helô: Que caô, tu que gosta de causar mesmo!
Peguei lá meu celular e fui ver, ele realmente tinha postado a foto e logo rolando o feed vi uma que o pai do Nick tinha postado com ele.
Helô: Ai que saudade do meu baby! - pensei alto
Lucas: Tô aqui do seu lado, não precisa chorar - juro que eu tentei ficar séria, mas não deu - O Nick é?
Helô: Uhum, olha que lindo! - mostrei lá a foto pra ele
Lucas: Esse mlkinho é demais! - pausou - Quem é esse com ele?
Helô: O Fred, o pai dele.
Lucas: Ah, pensei que ele nem tivesse tanto contato com o pai, sabia?
Helô: Ih, mas essa história é meio louca, meio longa...
Lucas: Pois conte que agora tô curioso
Helô: Ai, jura? - ele virou pra mim, como se já tivesse se preparando pra prestar atenção - Ai tá, criatura! Vou tentar resumir o máximo possível e se não entender, só lamento
Lucas: Docinha que nem limão - riu
Helô: Tipo, eu conheço a Isa desde a época de escola né, e ela praticamente era a única menina que eu andava, porque a gente só andava com mlk. E entre esse bonde que andava com a gente,o Fred, esse que é o pai do Nick, tinha uma amizade mó forte comigo e então acabou ficando próximo dela também. A gente era meio trio, muitas vezes, sabe? Aí que tá, um dia eles começaram a se gostar, começaram a ficar e tal, transaram e pronto, Isabella ficou grávida. A gente era tudo na mesma idade, tipo uns 15 anos e o Fred mal queria assumir relacionamento com aquela idade, porque além dele nunca ter sido fácil, ele praticava surf e era mó bem sucedido no grupo lá do Guaru. Aí fudeu! Quando ele descobriu que ela tava grávida, ele num quis assumir e nesse mesmo ano ele já tinha até a primeira viagem internacional do grupo de surf lá pro Peru e mano, ele tinha sido selecionado pra ir. O cara realmente mandava bem, mas....
Lucas: Mas nada justificar um cara num querer assumir um filho, né Helô? Foi ele que fez!
Helô: Exatamente! E por isso, eu e ele brigamos muito porque eu não aceitava isso. Sempre tomei muito frente disso, porque a Isabella ficava muito mal e na mesma época os pais delas souberam e eles também são separados, o pai dela ficava falando que a culpa era da mãe, ou seja, uma loucura sem fim. Então assim, os primeiros meses da gravidez dela foi muito frenético, mas eu e a minha família também falamos que ia ajudar, porque o Fred era um babaca e não assumiu mesmo. Aí ficou assim, a gente só ouvindo falar dele, ele viajou naquele ano, e eu fiquei ajudando a Isa com tudo. 
Lucas: O Nick nasceu e ele não tinha assumido ainda? Que filho da puta
Helô: Muito! E sim. Tanto que quando o Nick nasceu, eu tava lá também, acho que o pessoal achava até que a gente era sapatão - ele riu - Sério, mas aí foi tudo assim, tudo lindo! depois que ele nasceu. Ele veio perfeito e a gente nem ligava pra ausência do Fred, apesar de ter muito ódio dessa cachorrice dele. A Isa só se preocupava sobre quando ele começasse a entender, mas isso seria assunto pra depois. Até que quando o Nick fez uns cinco meses, o Fred procurou a Isabella e a família dela dizendo que tava muito arrependido e aquele papo que todo babaca conta, e falando que ele tinha recebido um convite pra integrar um grupo de surf no Havaí e que iria morar fora, mas não queria mais deixá-los desamparado. De início, a Isabella mandou ele se fuder, mas depois ela pensou bem, a gente conversou também, as famílias deles, a dele principalmente que nunca soube dessa gravidez, acredita? Aí tudo se resolveu. Ele não mora aqui no Brasil, inclusive faz até sucesso lá fora dentro do esporte, mas agora tem uma relação linda com o Nick, anda estando mais próximo, quando pode, aparece por aqui e eles vivem no skype. Hoje, vendo assim, acho que até foi melhor deixar que eles se conhecessem e o Nick crescesse com ele, apesar de tudo né. 
Lucas: Nossa, que doideira memo, Helô. Parece até história de novela... Mas pelo menos, tudo terminou bem né. - pausou - Mas e você e esse Fred aí, agora se falam?
Helô: Tá se encaminhando pra isso. E olha, a gente não é amigo como era por duas razões: eu não sou tão bondosa quanto a Isabella e pela distância também né, agora ele quase não vive aqui. Mas a gente voltou a se falar, tá uma relação tranquila.
Lucas: Só você memo! Nick merece um papai pra ele que dê tudo de melhor. Fico feliz por aquele parceirinho
Helô: Apaixonado pelo afilhado e pela dinda dele, que isso hein
Lucas: Eu apaixonado pelo afilhado, foi, agora pela madrinha? Vixe, tô te dando muita moral memo
Helô: Tá vendo né?! - rimos
Lucas: Tô aqui pensando... essas paradas acontecem assim tão cedo dá até uma desacreditada na vida né, fico imaginando pra Isa.
Helô: Não dá nem pra imaginar, sabia? O loirinho é o amor da vida dela, mas em questão de amor de homem pra mulher depois de uma dessas é meio dificil de acreditar né. E não só pra ela! Pra mim também foi mó baque e olha que nem foi comigo. 
Lucas: Filho sempre é, mas deve ser meio barra pra encarar de novo um relacionamento, memo com o tempo né - pausou - E Helo, cê num conta, cê é toda foda-se com a vida
Helô: Uhum, tipo ela já até namorou depois disso, mas não é a mesma coisa, sempre tem aquele pé atrás. E ah garoto, sou mesmo, amor não enche barriga de ninguém
Lucas: Num pode deixar um mulherão desse morrer solteirona, ou
Helô: Se eu decidir morrer solteirona, juro que arranjo um filho pra deixar minha boa genética por aí tá? 
Lucas: Tô me candidatando a pai, tá? - gargalhei e dessa vez foi ele quem me acompanhou
Helô: Só fala besteira! - ri - Mas no momento, tô querendo namorado nem recebendo dinheiro, meu
Lucas: Nesse ponto aí tô contigo, namorar eu deixo pros apaixonados
Helô: Aí sim falou uma coisa que preste. E esse negócio de amor não é pra mim!
Lucas: Mas relaxa aí que uma hora ele aparece, tá? Tu não vai ser livrar dele, num tem jeito
Helô: Quem disse? A gente sabe nem se ele existe.
Lucas: O amor? Ah, Helô! Tem várias outras coisas que te provam isso, tipo sei lá o amor dos seus pais e de outras formas também, tipo o que cê sente pelo Nick, por exemplo. Só não esperar que ele esbarra, é sempre assim
Helô: Ah, mas isso aí é de outro jeito. - pausei - Enfim, guarda essas coisinhas melosinhas aí pra tu escrever música e vamos falar de coisa alegre que Cancun não combina com isso!
Lucas: Cê foge dos assuntos, né?
Helô: Fujo de nada, meu. Mas vamos voltar pro hotel? Tô cheia de fome - levantei lá
Lucas: Que que tu tem nessa barriga? Só vive assim - riu - Mas vamos!
Ele levantou lá também e nós atravessamos lá a rua pra voltar pro Hotel. Entramos lá, passamos pelo saguão e fomos pro nosso quarto. Eu peguei minhas coisinhas e fui no banheiro, rapidinho, trocar de roupa pra colocar minhas peças intimas mais um short jeans e uma regata branca. Fiz um coque frouxo lá no meu cabelo e saí, com o Lucas também com outra roupa, provavelmente tinha se trocado por ali mesmo. Peguei só meu celular e então nós descemos pro local onde costumavámos fazer nossas refeições. Hoje, diferentemente, tava quase todo mundo da equipe lá e nós, depois de fazermos nossos pratos no juntamos lá. Almoçamos juntos e em clima de muita alegria e ansiedade pro show de hoje e após isso, fomos pra parte interna do saguão onde tinha umas televisões e alguns jogos lá. Sentei perto do Willi e do Alê e logo veio o Lucas, deitando no meu colo e jogando as pernas no Willi.
Willi: Mas ô homem pra ser abusado
Helô: Você não tem noção do quanto isso ficou gay, Willi
Alê: Depois eu falo e sou eu o implicante - rimos - Um dia ainda há de se descobrir um caso entre esses dois
Lucas: Po, Alê num explana isso 
Willi: Era nosso secret - rimos do modo que ele falou
Helô: Acho que vocês não precisam mais de mim aqui, sério, olha como esse Willi sabe tudo
Willi: Manjo muito dos estrangeiros
Lucas: Só que cê acha isso né
Alê: Tudo desmoralizado vocês
Willi: Menos papo e mais ação, vamo tirar uma foto aí
Helô: Isso, tá precisando registrar que agora tem uma beldade nessa equipe
Lucas: Beleza nunca faltou, porque sempre teve eu, Helô
Helô: Meu Deus, dá um jeito dessa criatura se mancar, por favor
Alê: Tem que dá fãs que não encham tanto a bola desse cara, tá dando pra aguentar mais não
Helô: Que que eu falei? - olhei pro Lucas - elas são o problema que te deixam iludido assim
Lucas: São a minha solução! 
Willi: Elas te iludem, Lucas, aceita...
Lucas: Po, Willi, até você? - rimos da cara dele
Alê: Preciso dizer que tão tudo desmoralizado de novo?
Helô: Não, Alê, até porque não tem nada mais real que isso
Willi: Ih, cês dois fechando não dá heinnnn. Mlk Vitor, tira uma foto nossa aí
Ele deu o celular lá e ele bateu uma foto. Logo ele postou e a gente nem falou mais nada, inclusive eu, que fui direto olhar a foto. Aproveitei e curti.
@willi_produtor Um pouco de descanso antes do show... Cancun, estamos te esperando em massa! #MaisUmSonho @lucaslucco @heloapollonio @alessandromoraesesteves  
❤️ 2.555 curtiram
laura_ribeiro só os lindos!
princesasdomozao olha o Lucas largado no colo da Helô, não faz isso com a gente  
maioramorll prefiro shippar Lucas e Willi  
luccodivo_ maravilhosos <3 
reasonlucaslucco a cara do Lucas é a melhor da vida hahaha
piranolucco sem a Heloíza a foto estaria melhor, dsclp a sinceridade
alessandromoraesesteves olha como eu tô garotão no fundo dessa foto, aí sim companheiro Willi hah  
usmilelucasl Helô e Lucas me matando de amor  e o comentário do Alê me matando de rir 

Alê: Fiquei garotão memo nessa foto, gostei hein
Lucas: Quem se acha nessa equipe aqui memo?
Willi: Heloíza que nem olha pra foto
Helô: Tava nem no papo, tá vendo como cês me amam?
Lucas: Cê que num dá bola pra gente, doidinha
Willi: Ih, cantou a bola hein - rimos
Helô: Tô fora de vocês
Desse jeito, nós ficamos ali aproveitando um pouquinho da tarde e tentando passar a ansiedade, até dá umas 16:30, quando decidimos seguir pro quarto pra descansar um pouco. Eu nem consegui dormir, mas dei graças a Deus que o Lucas conseguiu apaziguar o nervosismo no sono e então fiquei lá vendo televisão baixinha e mexendo no celular, de papo principalmente com a minha mãe.

Oi amores! Obrigada pelas visualizações cada vez maiores e comentários. Podem abusar nessa parte que não precisa nem daqueles códigos chatos, é só digitar e enviar sua opinião aqui embaixo que vai me deixar muito mais feliz e estimulada a continuar escrever, por saber o que vocês tão achando.
Com relação ao último capítulo não dei procedência aquela noite, mas essa do show eu tô guardando pro número 10 porque vai acontecer coisas muito boas! Aguardem...
Espero que gostem desse capítulo que não ficou dos melhores, mas foi bom pra deixar eles se conhecerem ainda mais. 
Muita gente torcendo pra HelUcas já? Espero que sim! Beijocas

7 comentários:

  1. Poxa o blog ta legal, mas mt enrola rola Zzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor. Como assim? Pode deixar mais claro. Tô ainda preparando o próximo capitulo, então sua opinião vai me ajudar muito. Espero que veja rs e obrigada pelo elogio e critica construtiva, sempre é bem vindo! Bj, dona do blog.

      Excluir
  2. Não tá enrolado não, to amando esses detalhes, essas postagens de instagram, essa amizade dos dois..as outras fics são muito rápidas, eles mal se conhecem, já ficam, namoram e casam, aí fica muito sem graça!! Continua do jeitinho que tá que tá ótimo <3

    ResponderExcluir
  3. eu estou amando a fanfic jah virei fã continua assim q esta otimo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, to amando, coitado do Lucas a Helo é difícil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essas postagem do instagram é demais, continua que tá perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê o post de sábado? Já querooooo!! rs

    ResponderExcluir