sábado, 13 de setembro de 2014

Número 08

Sexta feira amanheceu na cidade mexicana ensolarada e eu fui despertar justamente com o celular escandaloso do Lucas tocando. Olhei para o lado e ele não estava acordando nem com aquela barulheira, então, eu levantei e peguei logo, olhando no visor o nome do Alê. Como era ele, atendi e com a outra mão eu fiquei balançando o Lucas pra ele acordar.
Helô: Alô?
Alê: Alô? Helô?
Helo: Eu sempre preciso repetir o quanto eu amo quem rima meu nome com alô - ele riu
Alê: É só porque o Lucas sempre perde a hora. Já são 09:00, ás 10:30 é a entrevista, então, tratem de levantar, se arrumar e vir tomar café pra gente não se atrasar.
Helô: Tudo bem, vou me arrumando logo que a pedra vai depois. Jura que você consegue mesmo acordar essa criatura com o celular? Porque ele só acordou depois que eu sacudi
Lucas: É o Alê? - falou baixo e eu assenti
Alê: Só com muita insistência, ele é assim mesmo. Mas vão logo que uma mulher e um homem que parece uma se eu enrolar aqui no telefone, a gente num sai daqui hoje.
Helô: Ai que exagerado, por favor! Mas ok, daqui a pouco a gente desce. Beijo, beijo.
Alê: Beijo.. - desliguei lá o telefone e botei em cima da mesinha
Helô: Difícil de acordar hein, filhote
Lucas: Com a sua delicadeza foi fácil - ri - Bom dia, Helô!
Helô: Bom dia! Ó, vou tomar banho e depois tu vai, não dorme de novo, se não eu não vou te acordar, num tenho paciência - virei lá pra ir até a minha mala pegar as coisas
Lucas: Sim senhora patroa! E ah, para de andar rebolando essa bunda - senti só um travesseiro batendo em mim que ele havia jogado
Helô: Só você parar de olhar 
Lucas: Ela chama minha atenção, num dá
Helô: Lembra que eu disse pra você não dormir? Esquece! Dorme sim, porque só desse jeito tu fica de boca fechada - ele riu
Peguei então lá minhas coisas e segui pro banheiro, onde eu escovei meus dentes, me despi e tomei meu banho. Assim que terminei, me sequei, passei um cremezinho e já saí praticamente pronta. O Lucas ainda estava lá deitado, mas acordado, assistindo televisão e com o celular na mão.
Helô: Até parece que tá entendendo alguma coisa...
Lucas: Tô sim, esse negócio de espanhol é mó parecido com português, po
Helô: Então tá bom, vou deixar hoje tu se virar sozinho na entrevista, já é?
Lucas: Nem brinca - rimos - Banheiro tá liberado, patroa?
Helô: Para de me chamar assim!! - ele riu, sentando na cama - Tá, pode ir e vê se não se atrasa
Lucas: Depois cê num quer ser chamada de patroa 
Juro que acabei rindo, mas nem estendi muito o assunto, enquanto eu ia pondo as coisas lá na mala e depois separei alguns acessórios para pôr com uma sandalinha básica. Assim que terminei, deixei só uma bolsa ali separada e me encostei ali na cama. Aproveitei pra dá uma olhadinha nas redes sociais, no whatsapp e tirei uma foto pra editar e postar no instagram.
@heloapollonio Acordar já em ritmo de trabalho #cheiadepreguica #sacudindoaalma #tudoazul #deolhoemvcs   
❤️ 5900 curtiram
edgargomezz que gata, mermão
mandyemariano tem uma piscina no seu olho?
mividalucco a cara da felicidade de tá com o Lucas, que sorte  
migsouza quem achar um defeito nessa mulher, ganha um prêmio, papo reto
heloapollonio nãoooo hahaha   ele é muito chato @mividalucco
tudopelolucasl o comentário dela hahaha tadinho do Lusca
aoseuladoll quero só ver quando o Lucas vê o que ela falou hahaha vai ser cômico!
catarinalucco essa menina gosta é de aparecer, pior são vocês que ficam dando ibope 
Fiquei ainda me divertindo as custas dos comentários, as fãs do Lucas eram sempre muito engraçadas. Terminei de dá uma olhadinha no feed e logo ele saiu do banheiro, já pronto, praticamente também. Ajuntou as coisas lá e depois disso nós descemos, encontrando o pessoal todo da equipe já lá tomando café. Pegamos o que queríamos também e nos juntamos a eles. Quando terminamos, já era hora de ir pro tal local da entrevista. Percorremos o caminho lá com uma van já destinada para nós e não demorou muito, não era tão distante do hotel quanto eu pensava. Chegamos lá e tinham várias pessoas da Sony, inclusive algumas brasileiras, e nos acomodamos lá. A entrevista também foi outra coisa que começou logo, mas teve um bom tempo de duração. Auxiliei lá com a questão da tradução de perguntas e respostas, e incrivelmente, foi gostoso pra mim aquele tempo que ficamos lá. Bem divertido e com pouco clima de trabalho, até porque o visual não deixava. Tudo foi esclarecido e encerrado por volta das 12:40, quando nós nos despedimos, agradecemos lá e decidimos voltar para o hotel.
Willi: Por hoje é só isso, né?!
Ale: Uhum! Agora a sexta tá livre, só não podem esquecer que amanhã é dia do show.
Lucas: Opa rapaz, nem me fala que dá nervoso - rimos - Depois a gente pode montar alguma pra fazer né?!
Helô; Hm, aí sim! Eu topo e muito.
Willi: Decide aí e avisa depois, tô subindo que ainda tô com sono
Helô: Ai Willi, olha onde tu tá, dorme em casa, mano
Willi: Só uma horinha enquanto vocês decidem, prometo
Alê: Ele é bem assim, não adianta.. - riu - Mas olha que até eu tô querendo fazer alguma coisa nessa cidade. Vocês dois aí podem ficar com a bomba na mão de decidir!
Helô: Bonito, bonito...
Lucas: Eu? Eu sei, eu sei - ele riram
Helô: Cacete, mlk, vamo começar a trabalhar a calada de boca, porque olha
Lucas: No fundo cê concorda, Helôzinha
Helô: Só se for num fundo tão fundo que eu nem sei onde tá
Willi: Que poeta essa menina! - rimos
Helô: Mas enfim, vamos subir que eu vou procurar algo pra fazermos de noite e daqui a pouco vou lá no quarto perturbar vocês pra gente dá um role também. 
Alê: Fechado então.
Subimos, assim, cada um para os seus respectivos quartos e quando eu entrei lá no nosso, fui logo tirando a sandália para poder me jogar na cama.
Lucas: Foi muito foda hoje a entrevista né, olha quanto reconhecimento, Helô. Cê num tem ideia de quanto eu sonhei com isso, e hoje sei lá, tudo supera as minhas expectativas. - deitou lá na cama dele, mas elas eram tão perto uma da outra que acabavam nos deixando próximos.
Helô: Esse é o bom de quem luta para realizar os seus sonhos, a realidade sempre supera as expectativas. E vamos combinar, você merece demais. Até eu fico feliz em ver essas coisas acontecendo e aquele bando de gente elogiando seu trabalho, mesmo sabendo que tu vai ficar um sebo de convencimento - ele riu
Lucas: Brigado! Mas cê também tá fazendo parte disso.
Helô: Eu que agradeço então, né?! - sorri - Acho que a gente tem uma sintonia bem louca, mas sei lá, eu gosto quando tu tá feliz assim
Lucas: Essa é a sua maneira de ser fofa? Porque se for, eu nunca esperei ouvir nem isso de você - eu ri - Mas olha que eu tô falando sério!
Helô: Tá bom então, não sou mais fofa! - fiz bico e deitei de barriga pra cima, não olhando mais pra ele.
Lucas: Helô? Helô? Helô? - continuei quieta, prendendo o riso - Vou me redimir no instagram, vou postar nossa foto. 
Tentei nem dá ideia, mas logo meu celular que tava em cima da minha barriga vibrou e eu peguei pra ver. Era claro que tinha notificação dele e eu abri a foto.
@lucaslucco Muito mandona e doidinha, mas eu nem consigo te dizer como eu tô feliz por ter vc comigo nessa @heloapollonio   #Cancun
❤️ 80.300curtiram
pravocelucco mas cê tá gostoso hein marido  
cidinhalopes que lindos!
diabinhadoll tu nem imagina a felicidade que estamos sentindo de te ver tão realizado! Só cuidado com os rabos de saia... a gente te ama, mozão!
bibiasilva solta o meu amor a-g-o-r-a   
wheydolucas vou admitir que estou com muito ciume, para Lucas
poramorlucasl jura que cê vai me fazer shippar você com ela? Ceis são muito fofos juntos!
larinha95 meu Senhor, como essa menina é sortuda!
lucasmeuorgulho me chama de Helô e vem tirar foto assim comigo, vemmm  
uieuamolucco eu aprovo, viu? dois gatos   
heloapollonio aturar sua chatice em outro país é a prova de que eu só faço essas coisas por quem eu gosto. É nóis  
_lucianaazevedo vcs dois tão tendo um caso ou é só amizade? @heloapollonio @lucaslucco
prasempre_ll hmmmmmm sei não heinn  olha esse comentário...
Depois de comentar a foto, olhei pra ele que tava com maior sorrisão aberto, mas nem me deu chance de falar nada, porque já veio logo pra cima de mim me encher de cosquinha.
Lucas: Quer dizer que a mocinha gosta de mim - persistiu nas cócegas - Já sei que eu sou irresistível, Heloíza, não precisa tanto
Helô: Lucas, paraaaaaaaa!! - eu ria, tentando me debater e me soltar dele, mas não dava porque ele é tão forte quanto parece - Lucas, é sério, eu vou te encher de porrada quando eu conseguir
Lucas: Então, vem, doidinha - ele ria, vendo meu estado de precariedade
Helô: Mlk, eu te odeio, sério! - logo ele me soltou, caindo na gargalhada
Lucas: Cê é muito engraçada
Helô: E tu é otário. Não vou mais comentar nada pra tu, e eu é que sei que você tá muito feliz de eu estar aqui
Lucas: Tava só te dando uma moral
Helô: Cala a boca, seu viado - dei um tapa nele
Lucas: Ah, cadê minha surra? - ele ria
Helô: Tu vai ver, vou te pegar desprevenido. Quando tu menos esperar eu vou tá aí grudada nas tuas costas
Lucas: Daí a gente vai cair
Helô: Vamos cair pra frente, você não vai me esmagar, tá tudo tranquilo, então
Lucas: Quem garante?
Helô: Lei de física, culpa não é minha que tu num estuda
Lucas: Olha, mulher, vou começar a fazer cosquinha hein
Helô: Nem vem - fiquei de pé em cima da cama
Lucas: Só assim pra tu ficar grande hein 
Helô: Eu sou muito grande, meu filho, tá cego?
Lucas: Quem tem menos de 1,70 num pode se pronunciar
Helô: Tenho quase isso, tá?
Lucas: Quase não é 1,70 - ele riu - Mas vou te dá essa chance de se pronunciar, quanto de altura tu tem?
Helô: Não vou falar também... - sentei lá de novo na cama
Lucas: É porque é toda baixinha, aí fica assim
Helô: Já disse que tenho quase 1,70. É só isso menos 12 centímetros.
Lucas: Tu tem.. - ele pausou - 1,58?? Meu Deus, Heloíza, que vergonha - ele riu
Helô: Teu rabo, já me disseram que nos menores fracos tão os melhores perfumes tá?
Lucas: Um clichê vindo de você, é?
Helô; É porque esse é o único que é realidade - ele riu e eu acabei embalando- Agora chega, porque foi você quem cresceu demais e o assunto tá encerrado
Lucas: Quem manda nisso aqui sou eu! 
Helô: Teu nariz! Eu mando e acabou! Deixa eu procurar aqui um lugar pra gente dá umas voltas porque eu não tô te aguentando mais - peguei meu celular pra começar a procurar - E você já pode sair da minha cama que cê é muito grande e tá ocupando muito espaço
Lucas: Deixa de reclamar que essa noite eu vou é dormir agarrado contigo, tô carente
Helô: Problema é de quem, hein? Agarra os travesseiros 
Lucas: Vamos ver só... - ele levantou lá, rindo.
Nem prolonguei o assunto e fiquei catando na internet algum lugar maneirinho pra sair a noite. Achei alguns nomes lá e depois fiquei no maps vendo qual era o mais perto. Quando consegui um nome, falei com o Lucas e avisei o povo todo pelo whatsapp do mesmo pra gente sair. O pessoal topou logo e então estávamos com a noite feita. Decidimos também ir logo almoçar, porque a fome tava batendo e fomos fazer isso. Não tinha ninguém da equipe lá embaixo, então, almoçamos só nós dois e eu ainda comi uma sobremesa maravilhosa que tinha lá. Depois de terminado, a gente subiu, eu fui escovar o dente, troquei de roupa e deitei lá na cama, acabando pegando no sono. Acordei por volta das 17:00 e vi que o Lucas não estava deitado ali, então me levantei, mas não pude dá muita continuidade a isso, porque senti uma tontura muito forte e me sentei de novo na cama, levando minhas mãos a cabeça.
Lucas: Acordou é, doidinha? - a voz dele ecoou no quarto, mas eu juro que não conseguia virar - Ei, tá bem? - parou lá na minha frente
Helô: Tô muito tonta. E enjoada! Me ajuda a ir pro banheiro, sério.
Ele, com uma expressão claramente preocupada, me ajudou a levantar e eu fui, praticamente, ancorada nele lá pro banheiro. Acho que precisava colocar tudo pra fora e foi o que eu fiz logo assim que cheguei lá, no vaso sanitário. Ele ainda conseguiu segurar meu cabelo pra me ajudar, mas tava com a leve impressão de que ele estava com os olhos fechados. Terminei lá, e me apoiando no chão, voltei a ficar de pé para dá descarga.
Lucas: O que tá acontecendo?- ele pausou - Não, espera aí que eu vou pegar um pouco de água pra você, vamos voltar lá pra cama.
Sem mal me deixar responder, ele foi junto comigo pra cama e me ajudou a recostar lá. Me deixou só pra ir até o frigobar pegar um copinho da água e me entregou, depois sentando lá do meu lado.
Helô: Obrigada, Lu. Acho que eu já estou um pouco melhor. - disse, bebendo.
Lucas: Que que foi isso, hein? Você não tá.. - ele pausou, fazendo uma cara bem engraçada para o que estava insinuando.
Helô: Se você acha que é gravidez, não é. Além de tudo, eu fiquei menstruada essa semana. Eu acho que é a pimenta fortíssima que essas comidas levam!
Lucas: É, pode ser isso sim. - disse, meio aliviado - Mas cê tem certeza que tá bem? Quer que eu te leve em algum lugar pra ser medicada não? A gente procura, Helô.
Helô: Não, não, relaxa, tô me sentindo melhor já.
Lucas: Vou acreditar, mas cê tem que me prometer se sentir assim de novo vai me falar, tá?
Helô: Tá parecendo meu pai - ele deu uma risadinha de canto - Mas pode deixar!
Antes que ele falasse alguma coisa, alguém bateu lá na porta e ele se levantou pra atender. Quando ele abriu, era o Alê.
Lucas: Fala, meu parceiro.
Alê: Então, o pessoal tá querendo dá uma voltinha aqui embaixo na praia, dá uma esquentada só antes da balada. Vamo?
Lucas: Po, Alê, nem dá. A Helô deu um repente aqui de passar mal, é melhor esperar mais um pouco pra vê se ela tá bem mesmo...
Alê: Jura, irmão? Que que ela teve?
Lucas: Um enjoo, mas ela tá dizendo que deve ser dessas comidas né que são tudo regada a pimenta
Alê: Po, isso quebra o estômago memo. Mas ela vai ainda a noite?
Lucas: Num sei, né...
Helô: Vou sim! - falei mais alto, trazendo a atenção deles pra mim
Alê: Então tá - deu um sorrisinho -  Se cuida aí hein, maluca!
Helô: Tá tranquilo já, mas valeu, Alê!
Lucas: Té daqui a pouco então, parceirinho
Eles deram um toque lá e ele fechou a porta, voltando pra cama, sendo que dessa vez pra dele.
Helô: Porque que tu num foi? Podia ter ido, eu ficava aqui tranquila...
Lucas: Porque não vou deixar você aqui assim sem tá legal né
Helô: Lucas, eu tô bem, não tô morrendo. Juro que se você quiser ir, pode ir relaxado
Lucas: Não, eu prefiro ficar aqui.
Helô: Ai, tu é teimoso, que saco 
Virei lá pro o outro lado e tentei ficar no celular, quietinha, mas por incrível que pareça minha consciência pesou de ter sido grossa com ele. Não deu muito tempo e eu virei, vendo ele na mesma posição, sendo que dessa vez voltado as atenções pro celular.
Helô: Ô Lucas... - ele levantou os olhos - Não queria ter falado assim, é só que eu acho que não posso ficar te prendendo aqui por uma coisa que nem foi nada demais. Mas de qualquer jeito, como tu ficou, te agradeço de novo por toda a preocupação. 
Lucas: Nem precisa agradecer, nem se desculpar, se isso é o seu jeito de pedir desculpas
Helô: É, Lucas, esse é o meu jeito, pode começar a se acostumar e parar de colocar isso em todas as suas frases - rimos
Lucas: Vou aprendendo a lidar com esse teu jeito Heloíza de ser - ri - Agora fica aí quietinha que de noite eu quero sair, se não vou te deixar na pista se não melhorar
Helô: Até parece!!!
Lucas: Tá vendo? Num pode te dá moral mesmo 
Ri lá e depois a gente ficou por lá conversando corriqueiramente [...] Quando deu por volta das 22:00, eu já estava pronta e todo o pessoal também. Desse modo, nós fomos então para curtir a noite mexicana. O lugar onde a gente foi tava muito cheio e parecia ser um point mesmo de badalação. Nos acomodamos lá e eu tirei uma foto lá, editando, postando e sendo uma das últimas vezes que mexi no meu celular na noite para comprovar o quão boa ela fora.
@heloapollonio Só tá começando... #lanochemexicana #nãopara  
❤️  6.045 curtiram
julianabarboza lindaaaaaaaaaaaaa  
comvocelucasl Lucas tá com vc? Quero nem pensar como vai ser essa "noche"
4divas seu estilo é único, cara, sou apaixonada  
ricardoteixeira_ casa comigo, sério
reeapollonio aproveita muito, meu amor!
reidabaladalucaslucco musa!

Um comentário:

  1. To amando...continua porque quero muito saber o que vai acontecer nessa noite em Cancun!!! rsrs

    ResponderExcluir