segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Número 11

Domingão amanheceu e, mais uma vez, nascia um dia lindo em Cancun, brindando a felicidade que explodiu no último. Acordei, por volta das 9:15 ouvindo um falação lá no quarto e logo me virei, vi o Lucas sentado lá na cama dele com o computador aberto e rindo. Provavelmente, ele estava no skype. Me mexi vagarosamente, pois confesso que eu estava meio sem graça ainda para lidar com ele. É... esse foi meu primeiro pensamento da manhã: tudo o que aconteceu ontem. Mas foi ele quem me cortou, quando se virou a mim e me viu acordada.
Lucas: Psiuuuuu, Bela adormecida - riu
Helô: Bom dia... - pausei- Juro que ia te chamar de fera, mas aí lembrei que essa Bela não é a mesma - ele riu
Lucas: Depois eu que sou o burro, tá vendo?
Helô: Perdoa que é o sono da manhã! - rimos - Que que tu tanto fala aí nesse computador, meu filho?
Lucas: Ah te acordei? Foi mal! Família, uai! Vem cá pra eles te verem...
Helô: Coitados, os olhos deles não merecem me ver acordando - sentei lá na cama - Deixa eu ir no banheiro e já apareço aí.
Lucas: Eu já mostrei você até dormindo, Helô.
Helô: Lucas, tu não fez isso... - passei lá pro banheiro rapidinho, mas ouvi ainda uma resposta, que devia ser a Karina dizendo fez sim. Só esse garoto mesmo... fiz lá minhas necessidades, escovei meus dentes, lavei meu rosto e saí do banheiro fazendo um coque frouxo no cabelo, indo na direção da cama dele.
Lucas: ... Agora a musa quer aparecer pra vocês, eu se fosse vocês num dava mais moral.
Helô: Fica quieto e chega pra lá! - sentei lá do lado dele e logo vi que tava a Karina, o Paulim e... sim, o Leandro também estava. Tentei ser natural, mas depois de tanta coisa acontecendo e de tanto tempo sem vê-lo, juro que fiquei muito travada. Acho que o destino tava era de sacanagem comigo!
Karina: Não dá porque eu tô com muita saudade de você, dona Helô!! - ela me despertou, com um sorrisão lindo no rosto.
Helô: Oi, Ká! Eu também tô com muita saudade de você, poxa. Aliás, de vocês! - soltei
Lucas: Tudim falsidade isso ae
Helô: Fica quieto, ouuuu
Paulim: Gosto que sempre que a Helô chega, põe moral.
Helô: Faz parte da minha essência já, não tem como - rimos
Lucas: Conta aí pra eles, Helô, como eu tô cuidando do cê direitinho
Helô: Ele falou isso pra vocês? Eles te ensinaram que mentir é feio, Lucas Lucco! Eu que tô cuidando aqui e é de todo mundo, viu gente?
Karina: Como o esperado... 
Lucas: Bom que nem minha própria mãe me leva a sério - rimos
Helô: Pra tu ver, meu - pausei - Lucas já contou como foi o show pra vocês?
Paulim: Tava falando agorinha disso, tô tão contente que saiu tudo mais lindo que o esperado.
Helô: Paulinho, foi muito irado! Esse teu filho aqui se acha muito e nem podia tá ouvindo isso, mas foi maravilhoso.
Leandro: A gente ficou aqui babando com cada vídeo que cê mandava, deu pra sentir daqui - ele se pronunciou diretamente a mim e isso fez com que meu coração disparasse de uma forma que até me surpreendeu
Helô: Ah, eu imagino... - disse, meio sem graça
Lucas: Agora hoje é dia de descansar. Vamo curtir um pouquinho desse trem chamando Cancun!
Karina: Aí deve ser o paraíso né?!
Helô: E é!
Paulim: Então acho que a gente pode deixar cês curtirem, né?! Tão merecendo! Amanhã cês já estão de volta e a gente já conversou bastante, soube bastante coisa. E ainda deu tempo de ver você, Helô!
Helô: Ai, foi ótimo vê-los também.
Lucas: Então tá, né, gente?! Beijo pro cês, eu tô cheio de saudade! Amo vocês tudo, tá? Num esquece
Karina: A gente também te ama! Se divirtam e ficam com Deus, meus amores.
Leandro: Tchau brother, tchau Helô! - de novo não !
Helô: Beijinhos pra vocês todos também. Fiquem com Deus!
Lucas: Beijoooooo - ficou lá fazendo bico e logo desligou o skype - Ai que saudade deles, muito sério.
Helô: Essa é a pior parte pra você de tudo isso, né?!
Lucas: Acho que essa é a única parte ruim 
Helô: Complicado... também tô com uma pontinha de saudade dos meus pais e olha que tô falando todo dia com a minha mãe pelo whatsapp.
Lucas: Tia Renatinha é figura, depois deixa eu mandar um beijo pra ela.
Helô: Uhum, ontem fiquei mandando vídeo pra ela do show também e ela ficou toda contente por você.
Lucas: Mas eaí, vamos aproveitar esse dia ou não?
Helô: Por mim... agora!
Lucas: Então vai lá se trocar que eu faço isso por aqui pra gente não perder muito tempo.
Helô: Olha como acordou contente! - ele riu
Lucas: Realizado... Vou ligar pro povo todo também descer com nóis
Helô: Uhum, bom é ir todo mundo junto. Vamo pra praia mesmo?
Lucas: Vamo po, agora eu quero curtir lá um pouco.
Helô: É bom, é bom. Então vou me arrumar.
Virei lá pra minha mala, peguei todas as minhas coisas lá e passei pro banheiro, onde eu comecei a trocar minhas peças íntimas pelo biquini e fiquei pronta, depois de vestir uma roupinha por cima. Abri lá  a porta, mas me mantive lá dentro do cômodo para poder pentear meu cabelo e colocar meu óculos sob a cabeça. Saí com as minhas coisas para devolver a mala, peguei uma outra bolsinha para colocar alguns acessórios necessários e quando me virei, enfim, já pronta e calçando meus chinelos, vi o Lucas terminando de colocar só uma bermuda. 
Lucas: Pessoal vai descer com a gente também, tá pronta?
Helô: Uhum!
Lucas: Pra praia tu é rápida, né?! - ri
Helô: Claro, tem coisa que vale a pena né... tipo Cancun! 
Lucas: Então vamos, dona Heloíza.
Helô: Pera aí... Oh moço, tu trouxe protetor?
Lucas: Ih, vai falar muito se eu disser que esqueci?
Helô: Ué, você todo geração do se cuida e esquece logo disso, como assim, Lucas Lucco?
Lucas: Já te disse que cê é muito engraçada me chamando de Lucas Lucco? - riu
Helô: Engraçada nada... Vou então pegar meu protetor que eu só tô levando o bronzeador.
Lucas: Me passa o bronzeador memo que é bom que eu fico da cor do pecado - se gabou
Helô: Ai criatura, eu não te mereço, não mesmo! - virei lá pra minha mala - Vou levar, se o Sol não tiver muito forte, tu passa o bronzeador mesmo - peguei lá e fui caminhando pra porta, mas o vi parado ainda perto da cama, depois que eu passei - Tá parado porque meu filho? Vamos logo!
Lucas: Nada, só tô te vendo aí preocupadinha comigo, uai
Helô: Eu o que? Me poupe, Lucas, vamos - virei de novo e logo ele puxou meu braço
Lucas: Cê fica lindona assim nervosa.
Helô: Num tô nervosa, só quero ir logo.
Lucas: Tá com medo de perder o controle de novo, dona Heloíza? - deu um sorrisinho de canto malicioso
Helô: Acho que esses ares de Cancun tão de deixando louco - me soltei dele, tentando desviar do assunto ontem - E ah, meu controle foi muito bem achado! - pisquei pra ele
Lucas: Foi quase, vai? Mas se quiser continuar, tamo aí... - ele soltou um risinho
Helô: Cara, fica quieto, quero continuar é o caminho pra praia - abri a porta - Dá pra ser?
Lucas: Bora coisinha brava - ele segurou meu rosto, deixando-me fazer uma careta pra ele.
Depois que ele passou então, eu fechei lá a porta e nós encontramos o pessoal quase todo lá da equipe dele que ia partir com a gente. Lógico que antes passamos para tomar o nosso café, mas como já tava todo mundo preparado, saímos do hotel indo direto pra praia.  Chegamos lá e nos acomodamos pela areia, onde o pessoal já logo começou a tirar foto também e eu tirei uma minha. Quando sentei lá, aproveitei pra editar e postar.
@heloapollonio Tudo em perfeita ordem, então podemos... Day off! #Cancun #paradise  
 
❤️ 6.202 curtiram
alessandralopes além de maravilhosa, olha esse lugar...
ptk_santos que mina é essa, meu Deus!? 
jachbarach obvio, es Mexico.
luccomaniaca tô apaixonada por você, pode? @lucaslucco   brincadeiiiiira
karinalucco princesa  
planobdolucco tá na praia com o Lucas? Tô pirada em foto de vcs dois  
heloapollonio você!! Tamo com saudade!! @karinalucco  
lucaslucco_mg ela e a Karina, gente  
todatodall "tamo" inclui o Lucas né?! Hmmmm falo nem mais nada
adrilucco_ olha isso cara, ela faz pra provocar, pelo amor de Deus, vc já foi melhor nas suas peguetes @lucaslucco
Fiquei rindo lá ainda de alguns comentários e como as fãs do Lucas ficam desesperada achando que qualquer mulher que chega perto dele, ele pega. Não que eu ache que seja lá muito diferente, pois pelo visto ele não deixa passar nem vento. E quase que eu não passei nessa prova também. Mas estou aqui firme, forte e numa praia onde não é lugar de pensar nisso. Aliás, eu não tenho nem mais porque está pensando nisso.
Willi: Vamo dá um mergulho - convocou a galera toda que estava com a gente
Lucas: Opa, tô indo! - pausou e virou pra mim - Mas me dá ai Helô o bronzeador que minhas costas já tá queimando
Andre: Tá pegando esse Sol hein
Helô: Demais, eu trouxe até protetor, se quiserem, só pegar aí. - peguei lá o protetor, na verdade, e joguei pro Lucas.
Vitor: Tamo indo, daqui a pouco o Lucas cai pra lá.
Willi: Bora, Alê e Helô?
Alê: Não, vou ficar aqui fazendo companhia pra Helô - rimos
Helô: Daqui a pouco eu arrasto ele também.
O pessoal foi lá pra água, enquanto o Lucas começou lá a passar protetor.
Helô: Ah mano, tu é enrolado - levantei lá - Deixa que eu passo essa merda
Lucas: Até porque tem que passar nas minhas costas - me deu lá o produto - E eu sei que cê quer passar a mão aqui no meu corpo, vai
Helõ: Fica quieto se não num faço mais nada 
O Alê riu lá e eu ajeitei os cremes que ele tinha passado e passei nas costas dele. Fiquei feliz por ninguém poder ler meus pensamentos, porque pela primeira vez eu pensei com todas as letras: que cara gostoso! Mas me contive logo em seguida disso, era necessário.
Helô: Pronto, meu filho. Agora faz o favor de passar aqui nas minhas costas pra eu não ficar descascando também. - dei lá o protetor pra ele e levantei meu cabelo - Mas passa esse bagulho direito
Lucas: Tudo que eu faço é direito, rapaizzzz
Helô: Se eu for nessa, tô fudida - eu e o Alê rimos
Lucas: Vai, cê fica só rindo né - virou pro Alê
Alê: Vou fazer o que né, parceiro, cê pede pra te darem uma zoadinha
Helô: Tá vendo o que eu falo, né?!
Lucas: Só besteira, isso sim - pausou - Terminei aqui, ou, pronto - me entregou o protetor e antes de eu virar pra ele, deu um tapinha no meu bumbum
Helô: Garoto, vou te catar na porrada - ameacei correr atrás dele, e ele saiu correndo pela areia, indo pro mar, rindo a beça. - Não tô merecendo! - sentei, rindo.
Alê: A gente perdeu alguma coisa disso aí? 
Helô: Como assim, Alê? - pausei e ele fez uma cara meio óbvia - Eu e Lucas? Claro que não, Deus me livre dessa furada! - ele riu
Alê: Ah, meu parceiro é gente boa, Helô! E que parece cês dois aí cheio de coisa, parece
Helô: Parece não, ou! E eu sei que ele é gente boa. Também acho e adoro, ele que não me escute! O sentido de furada foi que essa criatura tem muita mulher por aí pra administrar e eu não tenho paciência pra isso.
Alê: Ah, isso é verdade...  O Lucas pra arranjar alguém sério vai ser díficil, porque além da agenda, tem sempre uma em volta.
Helô: Pois é! E eu ainda tenho histórias bem mal resolvida com pessoas próximas dele. É só zoação e perturbação mesmo.
Alê: Entendi, entendi...
Fiquei ainda ali conversando  um pouco ali com o Alê que também era um cara extraordinário, até a hora que a maioria do pessoal já voltou pra areia e eu acabei me convencendo de entrar lá no mar. O Alê não quis mesmo, mas eu fui indo ao encontro de onde estava o Willi, o Lucas e o André.
André: Tomou coragem, é Helô?
Helô: Agora foi! - sorri - Nossa, que fofura, aqui tá cheio de peixinhos.
Willi: Tô louco é em como essa água é clarinha, dá pra ver de tudo.
Lucas: Cenário aqui é foda, muito lindo
André: Parece até que tamo dentro de um filme
Helô: Isso que eu ia falar - rimos 
Willi: Mas esse sol pegou memo hein? Acho que vou lá pegar teu protetor, Helô
Lucas: Eu falei que tava brabo, só sente o sol no coco - rimos
Helô: Ai, como era a vida de vocês sem mim, hein?! - eles riram - Pode ir lá pegar, tá dentro da minha bolsa
André: Vou passar também
Willi: Daqui a pouco a gente volta, chorem não
Helô: Teu amor aqui que vai sofrer de saudade
Willi: Calma mozão, daqui a pouco tô de volta - virou pro Lucas
Lucas: Tá bom, momozin 
Helô: Socorro - gargalhei - Dois escrotos memo!
Fiquei ainda ali rindo ainda, enquanto os meninos saíram e fiquei eu e o Lucas ali dando continuidade a um papo corriqueiro por alguns minutos
Helô: Tu não tá sentindo esses peixinhos te mordendo não, meu?!
Lucas: Não - deu um risinho - Porque? Eles tão te mordendo?
Helô: Aham, toda hora sinto um. É na minha coxa, no meu bumbum, vou sair é dessa água
Lucas: Os peixinhos que são espertos... posso morder também, não? - riu com aquela cara 
Helô: Ah claro que pode, aqui no meio do praia se quiser - ironizei
Lucas: Ó que eu faço hein?!
Helô: Larga de ser besta, bora subir vamos
Lucas: Vamos, vamos - disse, ainda rindo
Nós voltamos lá pra onde tava o pessoal e eles ainda estavam tomando água de coco, então perguntamos aonde eles compraram lá e nós fomos comprar para nós, antes de sentarmos e nos juntarmos a eles, para ficar de papo um pouco...
Lucas: Helô, vai lá tirar uma foto minha vai
Helô: Fotografa é mais uma das minhas funções aqui, tá foda hein
Ícaro: Helô daqui a pouco vai ter um bordão do "tá precisando de alguma coisa? Helô resolve!" - rimos
Helô: Ameeei!! - ri - Olha, é bem assim mesmo! Mas vou sr Lucas, só me levanta aqui né
Lucas: Ainda é abusada - levantou lá e depois me deu a mão, me puxando
Helô: Eu mesma que sou a abusada, né cara?! Ai, ai... Mas vem também gente, vamos fingir que a gente veio aqui só se divertir e tirar bastante foto - ri
Desse jeito a gente foi lá pra beira da praia, onde tiramos mais algumas fotos e eu bati umas do celular do Lucas. Ele pediu pro Willi tirar uma foto minha e dele também, fez isso e depois eu bati uma como o Lucas e o Willi só, porque o Ale não quis sair na foto dizendo que não ia mostrar o corpo dele assim em público. Só figura! Depois de feito isso, um pessoalzinho ainda voltou pra água e outros voltaram lá pra sentar onde a gente tava.
Lucas: Eu vou dá mais uma caída no mar pra daqui a pouco nóis irmos almoçar
Helô: Uhum, vai lá, vou subir com os mlks
Lucas: Você é chatinha hein, vamo curtir um pouquinho 
Helô: Sou nada, só num quero aqueles bichinhos lá me mordendo de novo
Lucas: Então tá ou, vai lá ficar com os mlks - acho que ele me ironizou e virou de costa, indo lá pro mar. 
Não sei se eu pensei nisso que eu ia fazer, mas fui correndo atrás dele e o alcancei quando estávamos lá perto do mar, pulando nele.
Helô: Até que tá fortinho hein... - 
Lucas: Tá de sacanagem né?! - ri - Mas cê é louca memo! Agora eu vou é te jogar nesse mar, ou - disse, segurando ainda minhas pernas
Helô: Não, Lucas, nãooo!! Não quero molhar meu cabelo
Lucas: Toda fresquinha, que pena! - riu
Helô: Tô falando sério - bati lá meu pé - Vou te acertar em cheio hein
Lucas: Olhaaaaaa - ri e ele logo me pôs dentro da água - Só porque eu sou um príncipe hein
Helô: Puta que pariu, Lucas, meus ouvidos não te merecem! - ele riu
Nos juntamos ao pessoal que tava lá na água e ficamos curtindo um pouco, até voltar pra areia quando o pessoal já tava sentindo fome. Fomos pra lá e como o pessoal já estava tudo querendo almoçar, decidimos ir para o hotel. Nos vestimos lá, juntamos nossas coisas e voltamos para poder ir almoçar. Aproveitamos que ainda estava todo mundo junto e fomos direto para a parte de alimentação, pra poder fazer isso juntos. Coloquei minha comida e sentamos lá na mesa onde costumávamos, pelo número grande de cadeiras que tinha e ainda fiquei esperando o resto do pessoal para comermos juntos. Fui olhar a hora no celular, já eram 13:05, e vi também que tinha várias coisas lá pelo meu instagram. O motivo foi logo descoberto: Lucas tinha postado a foto comigo.
@lucaslucco #DayOff #Cancun @heloapollonio  
 ❤️ 104.000 curtiram
miilenarodriguez perfeito, senhor!
leticouto_ chorei nesse corpo da @heloapollonio. E ainda não basta, tá com o Lucas!
queaueanitta vem pra minha casa, Lucas, VEM!
amanda.carmo projeto de vida: corpo Lucas e He  
xonada_do_lucco que inveja dela, cara =((
cunhadasdozoca acho LINDO  
tamirys_lopes Jesus apaga a luz que ele é do jeito que eu gostoooo 
izabellalucco fiquei sabendo que ele fica com ela, será que é verdade? 
princesadolucco você merece esse dia só seu! Que orgulho de você, te amo.  
welovelucaslucco dariam um casal lindo, viu? Tô na torcida!! 
lucasmeuorgulho não é possível que eles tão tendo alguma coisa, não quero nem imaginar
rainhasdomozao olha o tamanho da @heloapollonio perto dele   não sei porque vocês não gostam dela, ela é simplesmente maravilhosa!
Curti lá a foto, mas decidi nem comentar porque o próprio pessoal já estava fazendo auê por si só. Bloqueei então o celular e demos inicio a nossa refeição, até porque já já era hora de voltar ao Brasil.

Oi, meus amores! Muito obrigada, novamente, por todas as visualizações e comentários! Vocês são demais, eu estou muito encantada. Enfim, está aí mais uma postagem e espero estar de agrado a vocês. A partir de agora encerra-se a saga Cancun e começa enfim a desenrolar o grande enredo da história, o impasse de Heloíza e Leandro e essas implicâncias maravilhosas entre Lucas e ela. Tem MUITA coisa boa vindo por aí, acho que vocês vão amar! Continuem me incentivando e sempre dando a opinião de vocês que é muito importante... beijoks

7 comentários: