domingo, 7 de setembro de 2014

Número 06

Sexta feira amanheceu com um pouquinho mais de Sol e me dando uma horinha a mais de sono, até porque eu não ia pra faculdade, visto que tenho um trabalho hoje no estúdio. Quando deu 8:10 ouvi o despertador tocando e com muita preguiça eu peguei o celular para desligar o alarme. Ainda deitada, eu vi tudo o que tinha por lá, inclusive mensagem do Lucas. Aproveitei pra responder.
Doidinhaaaa  04:15
Almoço baum tá marcado 04:15
13:00 lá no P6, beleza? 04:15
Desculpa a hora rsrs 04:15
Té manhã!   04:15
Ó o que tu vai me aprontar hein
Já disse hahaha
Mas pode deixar que eu vou tá lá sim
E ah, agora desculpa eu pelo horário... 
Beijinho  
Depois disso feito, eu deixei o celular ali e fui no banheiro. Ia só fazer xixi, mas decidi tomar logo meu banho e deixar o café pra depois. Então, foi isso que eu fiz! Depois de me banhar, eu saí só de peças íntimas, passei um creme lá e me vesti. Botei uma sapatilha branca, separei lá minha bolsa para colocar logo o que eu ia precisar, pus alguns acessórios e decidi nem me maquiar, porque lá no stúdio tudo isso ia ser feito mesmo. Feito isso, peguei meu celular e a bolsa, desliguei o ar lá do quarto e fui pegar umas torradas com suco de maracujá, levando para tomar café na sala, assistindo televisão pra distrair um pouco a mente. Quando terminei, levei as coisas pra cozinha, lavei meu prato, meu copo e a faca que eu usei e depois fui escovar os dentes. Estando já pronta, olhei e já eram 09:00 também, então desliguei lá a televisão, peguei minhas coisas e desci, rumo ao meu carro e indo pro trabalho. Peguei um pouco de trânsito, mas antes das 9:30 eu cheguei lá na Conteúdo Artístico. 
Helô: E aí, eaí, bom dia, povo! - cumprimentei lá a Daniela, a Gabriella e o Jayme.
Daniela: Oi Helô! Prepara a pose que a manhã tá é cheia!
Jayme: Fala moça!
Gabriella: Saudade hein, filha
Helô: Ai meu Deus, então vamos começar isso logo - virei lá pra Gabriella - Também po, vamos estrelar juntas?
Gabriella: Mesma campanha, mas o catálogo é diferente.
Helô: Ah que pena! Mas vamos começar aos trabalhos?
Daniela: Pra já!
Fui com elas lá pra sala de arrumação, dei bom dia ao pessoal que tava lá e começaram os tratamentos: primeiro ajeitaram meu cabelo todo e só deixaram no bob pra eu poder ser maquiada. Quando terminei, a minha bee que estava fazendo meu cabelo pediu pra esperar mais alguns minutinhos pro cacho pegar direito e eu então, aproveitei pra minha selfie direto pro instagram.
@heloapollonio Workando  
❤️ 5.607 curtiram
ingridcunha maravilhosa 
otaviowcardoso porque uma mulher dessa num é minha hein mermão
4lucaslucco tão perfeita que meu Deus
laylasilvasousa você não é desse mundo, cara, não é possível
brunaolliveira ai que musa essa minha amiga!!!
reasonlucco que gata  
reeapollonio máxima de beleza  meu orgulho!
lucaslucc  
fanslucaslucco olha esse @lucaslucco haha
Mal li os comentários, porque o cabeleireiro já ia tirar meus bobs. Depois disso foi hora de vestir o primeiro look e quando tava pronta, meu batom foi só retocado e a gente partiu pra parte do estúdio mesmo. Começou aí minha saga de trabalho e assim foi ela até ás 12:30 sem cessar. Quando terminamos as fotos, eu fui trocar meu último look pelas peças que eu vim, lavei meu rosto, repassando somente um rímel e um batom, coloquei meus acessórios, meu sapato e dei uma penteada no meu cabelo. Peguei minha bolsa e fui até a sala, onde tava a Daniela por lá.
Helô: Tô dispensada, né, Dani?
Daniela: Tá sim, Helô! As fotos parecem terem ficado lindas... depois quando tiver editada, tá tudo lá no seu e-mail.
Helô: Tá tranquilo. Gabi tá por aí ainda?
Daniela: Tá fotografando ainda.
Helô: Ah.. deixa um beijo pra ela. Agora eu tô indo que pra mim ainda tem dia!
Daniela: Obrigada aí, Helô. Beijão, vai com Deus!
Helô: Nóis, qualquer coisa me liga. Beijo
Saí dali e fui até onde meu carro tava estacionado. Destravei lá, entrei, e como não ia mesmo dá tempo de passar em casa, decidi ir direto lá pro Paris 6. Como sempre, sexta feira aquela cidade era mais louca do que nunca e até naquele caminho eu peguei um trânsitozinho. Se já estava atrasada, agora eu tava um pouco mais... Estacionei lá por volta das 13:25, e saí ali com a minha bolsa, dando entrada no restaurante, avisando que eu tava já na reserva do Lucas Lucco e fui encaminhada para onde ele estava, com mais dois caras. Quando me viu aproximar, ele logo se levantou e, com um largo sorriso, me cumprimentou com um abraço e dois beijinhos.
Lucas: Oi dona modelo - riu
Helô: Palhaço, sou é trabalhadora, pode falar filho
Lucas: Sei de nada não, só sei que tava era bem gata hoje
Helô: Sou gata sempre, tu sabe
Lucas: Já disse que eu não sei de nada - rimos - Vou te apresentar logo a esses dois caras aqui. Esse é o Willi, meu produtor e o Ale, meu assessor que são quem vão me ajudar a te explicar o que quero falar.
Helô: Olá gente, desculpa pelo atraso. Prazer, sou a Heloíza, mas podem me chamar de Helô também! - cumprimentei eles lá
Willi: Oi, Helô! Que nada!
Alê: Prazer é nosso! Sente aí! - desse modo, me acomodei a eles lá.
Helô: Vamos ao assunto? Lucas acho que tá usando disso pra me deixar curiosa... - eles riram
Alê: Faz o seu pedido primeiro e a gente termina essa sua curiosidade. - peguei lá o cardápio, escolhi o que comer e logo chegou um garçom para eu fazer meu pedido.
Helô: Pronto, agora podem soltar a bomba!
Willi: Olha, se você gostar, vai ser uma coisa boa, nada de bomba!
Lucas: Jura que cê chegou a essa conclusão sozinho? - rimos
Alê: Bom, Helô, na próxima quinta feira o Lucas e nós da equipe iremos ter que cumprir um compromisso internacional. Ele tem um show e uma entrevista marcada em Cancun por esses dias, sendo que isso foi marcado, digamos que, em cima da hora e é bem difícil encontrar alguém que possa nos auxiliar com questão da língua. Então, na reunião que tivemos o Lucas levantou que conhecia alguém que era fluente em espanhol e em inglês, que são as duas línguas mais faladas la. E a gente precisa muito de alguém que possa fazer isso por nós, por causa da entrevista!
Lucas: Resumindo, nós somos tudo caipira e num sabemos falar nem português direito
Willi: E precisamos de você! - ri
Helô: Ok, então vocês querem que eu vá na próxima semana pra Cancun com vocês pra ajudar lá com a tradução?
Alê: Isso! E não se preocupe que não vamos ficar muito tempo, a passagem de ida é marcada para quinta feira de manhã e a volta para domingo a noite.
Helô: Vocês já tem a passagem?
Alê: E a hospedagem. Lucas disse que você era gente boa e que poderíamos contar com você... 
Helô: Tá se garantindo muito, hein bonitão? - olhei pra ele, que riu - Semana que vem, eu vou estar em época de prova semestral na faculdade, mas amanhã mesmo eu vou dá uma passada lá e vê se posso adiantá-las. Provavelmente não haverá problemas nisso e eu posso ir fazer parte da equipe Lucas Lucco por alguns dias - eles riram com expressão bem aliviada - Mas aproveitem a bondade que é só porque vocês tão com bastante urgência.
Lucas: Sei nem como te agradecer, sabia que cê ia quebrar essa.
Helô: Mas eu preciso que depois vocês me deem a conta de tudo que ficou para eu pagá-los né... - o nosso almoço chegou lá na mesa
Lucas: Começa com a graça não...
Willi: Você não sabe o favor que nos está fazendo!
Helô: Ah gente, para né?! Como se viajar fosse um problema pra mim...
Alê: Não, Heloíza, não tem porque você pagar nada. A gente te pôs nessa ainda super de surpresa, então a gente arca, como você disse, agora é parte da nossa equipe por uns dias. E  ainda tem um dinheirinho pelo trabalho.
Helô: Ó até me convencem a não pagar minha viagem, agora eu não quero receber nada, tá ouvindo os três?
Lucas: Porque? Nada mais justo, você vai trabalhar...
Helô: Mas eu não quero! Só vou com essa condição!
Willi: Então a gente aceita porque só tem você pra nos ajudar nessa!
Eu acabei rindo e eles me acompanharam. Daí então, demos partidas, todos mais soltos, ao nosso almoço com eles me contando sobre essa tal viagem, convite ao exterior e tudo mais. Quando terminamos lá, eles logo disseram que teriam que ir porque hoje o show seria em um lugar fora de São Paulo e eles ainda viajariam para lá.
Lucas: Helô, brigadão memo, viu? Cê num sabe o galho que tá quebrando... - me deu lá um abraço 
Helô: Relaxa que tu mexeu numa coisa inegável pra mim que se chama viajar - ele riu 
Willi: Já gostei de você só pela simpatia - riu e se despediu de mim lá - Valeu por essa!
Helô: Eu também, se não tivesse gostado de vocês, não estaria entrando nessa.. 
Alê: E muito sincera! - rimos - Obrigada, Helô! Então nos vemos quinta, né?
Helô: Se tudo correr bem, sim!
Lucas: E se você não for num show meu antes também né
Helô: Tô tão tua fã pra ficar correndo atrás dos teus show não, ô bonitão. Vai tá aqui em Sampa algum dia?
Lucas: Domingo tô em Presidente Prudente
Helô: Ih, longeira
Lucas: Até lá eu te conveço
Helô: Saí dessa vida já 
Ri e ei mais um abraço nele e nos caras lá e então, eles tiveram que ir mesmo. Eu, aproveitei também o embalo, e depois do almoço pago, eu fui pro estacionamento. Dei partida no meu carro ainda não rumo a minha casa, decidi passar logo na faculdade pra ver se ia rolar isso de eu consegui adiantar alguma prova na mina grade. Fui o caminho inteiro pensando na loucura que eu estava aceitando. Eu, viajar com a equipe do Lucas para funcionar quase que como uma tradutora. Nem dava pra acreditar mesmo... e o mais louco é que a ideia veio dele pelo o que o tal Alê disse. Acho só que eu não vou me aguentar e perguntar se teve algum dedo do irmão dele nisso, até porque eles sabiam inclusive em quantas línguas eu era fluente. Mas enfim! Cortei meus pensamentos quando cheguei lá na faculdade e graças a Deus nem deu para eu prolongar para as expectativas de como seria esses quatro diante. Entrei lá na faculdade, fui até o monitor das matérias de quinta e sexta e depois de explicar que eu ia precisar fazer uma viagem a trabalho, eu consegui convencê-los a me deixar fazer as provas antes.Seriam na junto com as provas de terça e quarta e eu já sabia que ia ficar louca com todas elssas matérias, mas era o que tinha que ser feito! Pronto, com tudo isso resolvido, eu não tinha mais nada que me impedisse de viajar para Cancun com a equipe do Lucas. Voltei pro carro, e enfim fui pra minha casa. Quando cheguei lá, troquei logo de roupa, liguei meu ar e a televisão, me jogando na cama para descansar um pouco. Peguei meu celular e aproveitei para ligar pra minha mãe e contar o que ia acontecer. Não demorou muito e ela atendeu.
Helô: Oi, Renatinha!!! 
Renata: Oi, filha, tá bem?
Helô: Uhum e por aí?
Renata: Estamos bem também. Já saiu do estúdio?
Helô: Saí faz tempo e fui almoçar com o Lucas e dois amigos dele. Tenho uma coisa pra te contar... acredita que eles me convidaram para viajar com eles semana que vem pra Cancun pra ajudar lá numas coisas de tradução e tal?
Renata: Mentira, Helô? E você vai?
Helô: Vou, mãe. A única coisa que me impedia de ir eram provas lá na faculdade, mas passei lá agora e vou conseguir adiantar, então, tá tranquilo. Quebrar esse pro mlk!
Renata: Faz bem, só por ser por ele, pelo trabalho e de certa forma pela família dele que eu gosto e confio, não vou nem implicar.
Helô: Apesar de ser viajar a coisa que eu mais amo, também só vou por causa dele, deles né... mas enfim, liguei mesmo pra te avisar.
Renata: Mas espera aí, Heloíza, quando vai, quando vem, como vai ficar com relação a dinheiro? Cê tem ou precisa da gente?
Helô: Mãe, tu acredita que já está tudo comprado com relação a hospedagem e passagem? Eles iam precisar dessa pessoa mesmo, e então já tava agendado. E isso já foi pago e eles não querem me deixar pagar. Inclusive, eles queriam me pagar ainda... mas aí já era demais né? 
Renata: Ah com certeza, pelo menos você não aceitou...
Helô: Claro que não! E ah, com relação ao dia de ia e de volta, a gente vai quinta de manhã e domingo a noite embarca de volta.
Renata: Entendi... então sabe que essa semana tem que vir nos fazer uma visita né?!
Helô:  A gente vê, mãe, se não der, vocês sobem, porque eu vou tá é atolada de coisa pra estudar
Renata: Ih é... mas tudo bem, a gente vê! - ela pausou - Vai sair hoje?
Helô: Uhum, marque da Tata vir pra cá mais tarde e depois a gente vai dá uns role
Renata: Ah sim... juízo tá moça?
Helô: Sabe que não me falta! Então é isso... beijo mãe, deixa outro pro coroa
Renata: Tudo bem, beijo Helô, fica com Deus!
Desliguei lá a chamada e fui chamar a Isabella no whatsapp pra contar pra ela a dessa vez agora. Terminamos o papo só quando ela foi buscar o Nick na escolinha, porque hoje ele ia sair mais cedo. Aproveitei aquele tempinho meu ali, bloqueei a tela do celular e achei um filme na sky para assistir, enquanto passava a tarde [ ... ] 20:00 a Tata já estava lá em casa e ainda havia trago açaí para comermos, enquanto batíamos um papo animado sentadas lá no tapete da sala.
Helô: Hm, esqueci de te contar... semana que vem vou pra Cancun
Tata: Como assim, louca? Do nada?
Helô: Do nada mesmo... mas é que o Lucas, o irmão do Leandro...
Tata: Ai, o maravilhoso sr. Lucas Lucco - rimos
Helô: É, Tayse! - ela riu - Me chamou, com a equipe dele, pra viajar com eles pra fazer meio que tradução sabe, ajudar no idioma, porque vai ter entrevista por lá. Mas é rápido, a gente vai quinta de manhã e domingo a noite volta.
Tata: Que doideira! - ri - Mas falou bem com a pessoa certa né, ô raio de menina que num sossega em casa
Helô: Sossego no caixão quando morrer
Tata: Cruz credo! - rimos - Olha lá hein que viagem, você e mais um integrante dessa família num dá
Helô: Cala a boca, Tayse, para de poluir meus ouvidos com essas besteiras - ela riu - Mas falando em integrante dessa família, nem te conto que eu tô sentindo que foi o Leandro que meio me indicou pra isso. 
Tata: Não é difícil mesmo... mas porque?
Helô: Tipo, eu fui almoçar com o Lucas e mais dois caras lá da equipe dele, aí o assessor disse que eles tavam precisando de alguém urgente e tal, e que eu seria uma ótima escolha pra isso porque o Lucas disse que eu era fluente em inglês e espanhol, que são as duas línguas oficiais de lá...
Tata: Mas espera, como o Lucas sabia? 
Helô: Exatamente! O Lucas não sabia, porque eu nunca falei a respeito disso com ele. Com certeza, ele comentou isso em casa e o Leandro cantou a bola.
Tata: Ah então não tenha dúvida que tem dedo do Leandro nisso
Helô: Pois é, falta só esse mlk ir viajar com a gente!
Tata: Acho que não, lembra que a gente remarcou o nosso encontro do povo da viagem só pra outra semana, porque nessa que vai entrar ele tá cheio de trampo? 
Helô: Ih é, ainda bem...
Tata: Mas cara, tu é amiga do povo da família dele, a gente tem amigo em comum, inclusive eu, vocês já já vão se ver, não tem como fugir
Helô: Pior que eu sei, tenho que me preparar pra não esmurrar a cara dele
Tata: Supera, Helô! O cara tá até te ajudando, deixa de ser cabeça dura, vai...
Helô: Vai, vai.. - ironizei - Deixa as coisas irem andando, melhor do que eu me preocupar com isso
Tata: Até porque muita preocupação dá ruga, gata
Rimos lá e não demorou muito para que fossemos ao meu quarto começarmos a nos arrumar. Tomei um banho lá, vesti minhas peças intimas, passei um hidratante e escolhi o look. Coloquei meu salto e sentei lá do lado da Tata para me maquiar, enquanto ouviamos um som lá do Projota. Assim que estavámos prontas nesse aspecto, coloquei alguns acessórios, separei uma carteira, batemos uma foto lá e era a hora de seguir pra noite. Desliguei e fechei tudo lá e enquanto desciamos, eu vi que a Tata tinha postado nossa foto. Aproveitei pra curtir e comentar.
@tata_estaniecki Juntas sob todas as coisas, tamo indo hein?  @heloapollonio
❤️ 4.660 curtiram
laviniabastos_ que foto perfeita
hugocorrea só gata, que isso  
paulamarques1 muita beleza pra uma foto só heinn
laurasofia99 ma-ra-vi-lho-sas
leandrolucco lindas  
mhmarcio imagina encontrar essas minas por aí... ai ai
heloapollonio tamo junto sempre, loirinha!! #seguranóisss   
A primeira coisa que ficou óbvia pra mim foi o comentário do Leandro logo ali em cima. O que será que esse garoto quer?
Helô: Viu né que o moço comentou a nossa foto - disse, enquanto saíamos do elevador pra garagem
Tata:Sabia que cê ia falar alguma coisa quando visse - riu - Ele, apesar de tudo, gosta de tu, Helô. E vocês sempre foram tão amigos, pelo menos se reaproximar...
Helô: Tá, isso não é papo pra agora! Vamos curtir que a noite é nossa
Tata: Tá, eu amo seu pique! - me imitou e nós rimos lá, entrando no carro.
E daí se fez a nossa noite. Fomos pra Metropolitan e o evento tava lotado! Encontramos até um povo conhecido por lá e nos agregamos. Muita gente e muito cara gato, me deixando inclusive ficar com um sensacional, em todos os aspectos. O resumo da noite foi de muita diversão e o resultado foi eu e Tata só caindo em casa por volta das 4:00 da manhã

2 comentários: