sábado, 20 de setembro de 2014

Número 10

[...] O show estava marcado para ás 21:00, a princípio, e então quando foi umas 19:00 eu já comecei a me arrumar. Enquanto o Lucas tomava o banho dele lá, eu separei meu look onde eu decidi por vestir um short saia assimétrico preto e uma blusa de tecido fino estampado no azul e branco. Separei a make inteira também e as coisas para dá uma lavada no meu cabelo. Assim que ele saiu lá do banheiro, eu entrei, me banhei, sequei-me, vesti minhas peças intimas e, apesar de estar com o cabelo enrolado na toalha, coloquei só a parte debaixo do meu look para não molhar a minha blusa e colocá-la somente depois de secar o cabelo. Juntei lá as coisas e saí assim para o quarto, dando de cara com o Lucas lá escolhendo uma roupa.
Lucas: Deixa eu aproveitar que cê saiu, pra... - ele pausou, quando me virou e me olhou - Heloíza, tá de sacanagem que cê vai ficar andando no quarto assim? Papai do Céu e Lucas aqui na terra hein com essa visão 
Helô: Idiota! Só tu que pode ficar desfilando seus músculos por aí, bonitão? - ele riu - E eu ainda preciso secar o meu cabelo - disse, enquanto guardava as coisas lá e ia ligar o secador que o próprio hotel disponibilizava lá no quarto - Mas enfim, tá precisando da minha ajuda pra que?
Lucas: Pra me vestir? Cê num é aí dos campos da moda? Então me ajuda em mais nessa...
Helô: Oh meu Deus, é tradutora, é personal style, tô aguentando essa vida nessa tua equipe não, moço - liguei lá o secador
Lucas: Mas ou, esse trem vai ficar fazendo essa barulheira mesmo?
Helô: Vai sim senhor! E deixa eu ver as blusas, veste as duas aí.
Lucas: Num tem como, sou bem fortinho memo, mas só cabe uma. - ele riu, me ironizando
Helô: Juro que eu nunca vou me acostumar sobre o quanto idiota você consegue ser - acabei rindo - Sério, põe uma de cada vez e deixa eu ver qual ficar melhor com isso aí.
Enquanto eu fiquei lá secando o cabelo, ele colocou as duas blusas e como eu não gostei de nenhuma, mandei ele revirar aquela mala lá até eu gostar de uma, bem social, azul também, mas que ficou linda. 
Lucas: Quer que eu vá de azul pra combinar com cê né, já tô sabendo 
Helô: Vai nessa, meu filho, aguento parzinho com ninguém - disse desligando lá o secador
Lucas: Mas a gente é um par, não se faz de desentendida, Helô
Helô: Sonha - rimos 
Lucas: Oh doida, teu cabelo já secou?
Helô: Ah mais ou menos, mas tô sem paciência já de ficar secando isso, já tá bom também - peguei minha blusa e a vesti
Lucas: Ai meu coração - rimos - Tu é foda memo. Tá pronta já?
Helô: Não, pera que eu vou fazer uma make mega rápido.
Ele assentiu lá e eu fui pro banheiro fazer uma make, enquanto ele também calçava o sapato e terminava de se arrumar. Quando nos demos todos como prontos, o relógio já beirava as 20:05 e nós pegamos o que faltava lá e descemos para encontrar a equipe que também já estava pronto para se dirigir a localidade do show. Quando descemos lá no hall, tinham alguns garçons fornecendo churros e eu fui obrigada a pegar um para comer.
Helô: Gente, churros é de outro mundo - disse, nos dirigindo para a van que nos levaria
Willi: Essa menina tem lombriga na barriga, come o tempo todo
Ale: E só Deus sabe pra onde vai essa gordura
Helô: Graças a Deus num é pra barriga - eles riram
Lucas: Isso aí é gordura pura, filha
Helô: Delícia pura também - disse, terminando de comer e jogando o guardanapo numa lixeira lá e já entrando na van que já estava lá.
Alê: Já dá pra saber que essa menina passa longe do teu estilo geração saúde, Lucas
Lucas: Vou arrastar ela ainda pro mundo fitness!
Helô: Deus me livre! - o Willi riu - Tô muito feliz me deliciando com todas essas maravilhas. Não sou ave pra ficar comendo só grão que nem tu - eles riram lá
Lucas: Cê é desinformada, viu? Tem vários outros negócios gostosões.
Helô: Não tem churros, já não levo a sério
Willi: Desiste que isso aí tem jeito não
Lucas: Sorte dela é essa genética boa - rimos
E nesse clima, nós nos dirigimos até o local que seria o show. Quando chegamos lá, na frente já tinham pessoas entrando e quando adentramos, tinha já bastante gente por lá e nem 21:00 era ainda. A equipe toda foi direcionada para uma espécie de camarim  e eu segui com eles. Começaram lá vários preparativos e tal, e eu só sentei lá e fiquei na minha, deixando eles seguirem o ritmo deles. Só dei um pouco mais de participação quando o cara da Sony chegou acompanhado de mais algumas pessoas importantes lá, só que no entanto nativas de Cancun e eu fui auxiliar o Lucas e o Alê na conversa. Quando terminou isso, o cara da Sony determinou que o Lucas já se preparasse, pois o relógio já apontava 21:20 e já já ele entraria no palco.
Alê: Helô, a gente vai sair daqui pra poder ver o show, mas aí cê pode ficar comigo ali embaixo, viu?
Helô: Tá tranquilo, Alê, só ir me guiando que eu vou.
Alê: Dez minutos e começa, Lucas.
Lucas: Caralho, tô nervoso, parece que é a primeira vez que eu subo no palco
Helô: Mano, relaxa!!! - fui pra perto dele - Não se acha, mas tu é foda! Tá todo mundo aí pra te ver, várias pessoas que mal conhecem o Brasil, mas querem saber de você. A indústria da música te escalou para isso e não foi porque tu é todo bonitão assim, é porque tu tem talento. Então vai lá e faz como todas as outras vezes. Não pensa em muita coisa, só mostra o que você sabe.
Lucas: Cê, incrivelmente, tem uma mania de deixar tudo parecer mais fácil. - me abraçou - Brigado, doidinha! É bom que cê tá aqui comigo!
Helô: Não precisa agradecer. Agora bom show, se o pessoal ficar muito quieto, eu começo a cantar e me fazer de fã louca pra você não se sentir sozinho - ele riu
Lucas: Só tu memo. Brigado!!
Logo que a gente terminou de conversar, ele ficou fazendo lá uma oração, acho que essa entrada antes do palco era realmente um momento dele e ele só saiu do camarim, quando o Alê apareceu o chamando para ir já pra entrada do palco, junto com a banda que já ia se posicionar lá e nós dois, eu e o Alê, fomos lá pra uma parte que ficava bem próximo do palco, mas era bem reservado, uma espécie de camarote. O show ainda demorou uns cinco minutinhos para começar e eu aproveitei para pedir o Alê que tirasse uma foto minha e peguei também uma Margarita para nós bebermos. Editei lá a foto nesse meio tempo e postei.
@heloapollonio Não pode parar... hoje o limite é o Cé  
❤️ 2.555 curtiram
matheus_paz lindaaa
mylovelucaslucco essa legenda, estou chorosa  
withyoulucaslucco você está maravilhosa!!
matheuscosta10 tá louco meuuuu
anjolucaslucco ai que linda. Posta muita foto e vídeo do show, Helô  
giovanallarde choro na tua beleza, nossa senhora
Não vi quase comentário nenhum, porque o show se daria inicio ali. O Lucas entrou no palco e eu o aplaudi como fã mesmo, acompanhada de mais toda aquela galera que estava ali. Ele seguiu quase a mesma cronologia do dvd, mas fez um show fantástico e tudo o que eu podia ouvir dos mexicanos ali presentes, enquanto não estava conversando com o Alê, bebendo ou simplesmente vidrada em cantar alguma das minhas preferidas músicas, era o quão sensacional estava ali e como a presença de palco dele era ímpar. Apesar de ser repetida, por ser o maior hit estourado no Brasil, ele repetiu Mozão e finalizou o show após quase duas horas seguidas de cantoria. Mandou um Gracias no final que eu juro ter ficado orgulhosa que pelo menos isso ele aprendeu mesmo. Tinha tirado várias fotos, feito também alguns vídeos e mandei al
guns pra minha mãe e pra Karina, no whatsapp, só tirando as atenções da tela do celular quando o Alê me chamou para que fossemos até o camarim. Seguimos para lá e já encontramos também o pessoal da Sony na porta, desse modo entramos todos juntos e o Lucas tava lá sentado, bebendo uma água. Eles já entraram rasgando elogios a apresentação e dava pra ver no rosto do Lucas uma felicidade sem igual, uma sensação de dever cumprido inexplicável. Pra ser bem sincera, até eu estava sentindo aquilo... eles agradeceram lá a presença do Lucas e a apresentação e disseram que, após ele se ajeitar, poderíamos todos voltar ao hotel. Tiraram então, só mais algumas fotos dentro do próprio camarim, apertaram as mãos e eles saíram dali.
Lucas: Porra... foi! Tô me sentindo outro, eu acho, que showzaço.
Helô: Saudade humildade.
Lucas: Num nega que eu só te via cantando lá. E bebendo né, dona Heloíza 
Helô: Tô tranquilinha meu filho! Mas cantei mesmo, porque só cantou música top!
Alê: Como cês dizem, tudo foi top! Tudo saiu perfeitamente bem. Graças a Deus! Parabéns, Lucas, parabéns a todos, na verdade. 
Lucas: Não, obrigado a vocês. Juro, foi sensacional, mas foi porque a gente é uma equipe muito boa e teve a participação de cada um nisso aqui. Mais um passo nesse sonho e eu devo também a vocês. Todos que estão aqui e contribuíram pra isso! Obrigado. - a gente aplaudiu ele lá.
Helô: Não, obrigado não, manda gracias de novo.
Lucas: Gracias! - rimos
Willi; Agora vai, amanhã é dia de voltar pra casa, mas antes tem um dia inteirinho de puro Cancun pra aproveitar.
Lucas: Ê maravilha! 
Ficamos ainda um pouco de farra ali, mas não demorou muito para que voltássemos ao hotel. O pessoal todo estava precisando muito descansar, mas a primeira coisa que fizemos assim que botamos os pés lá foi procurar para ver se ainda tinha jantar disponível lá e como tinha, nem subimos primeiro, pusemos nossos pratos e fomos direto para fazer essa janta um pouco atrasada. Fizemos aquela refeição relembrando todos os momentos do show, ele ainda viu alguns vídeos que tinha no meu celular e algumas fotos que o fotógrafo lá havia tirado. Quando terminamos, enfim, nos despedimos naquele mesmo clima de felicidade pelos dois motivos de ter concretizado o trabalho e amanhã ser folga, e nos direcionamos então cada dois para os quartos. Entramos lá no nosso quarto e o Lucas foi logo sentando na poltrona que tinha lá para tirar os sapatos.
Helô: Ó a cara de felicidade da missão cumprida... - ele sorriu
Lucas: Helô, cê num imagina o quanto.
Helô: Isso é verdade - sentei lá na cama e tirei meu salto também -Mas te garanto que o nível da nossa felicidade tá bem pertinho. Te disse que você ia arrasar e de novo tu superou minhas expectativas. Parabéns muito sério, Lucas, eu preciso mesmo te dizer isso com todas as letras.
Lucas: Cê tem sempre essa mania de só expressar fofura quando não tá em público né
Helô: Sou reservada, meu bem. 
Lucas: Me engana, vai... - riu - Mas eu considero memo assim tudo que cê disse, na verdade, considero muito. Os motivos já te disse! Cê se faz especial, Helô!
Helô: Até que você também! - levantei - Mas por eu ser tão especial assim, vou tomar banho primeiro que você. 
Lucas: Isso aqui tá virando quase um cê manda e eu obedeço
Helô: Sabe que eu gosto assim? - peguei lá as minhas coisas e passei rindo pro banheiro
Lucas: Ó menina que eu ainda vou tirar essa tua marra
Helô: Tem jeito não! - me ancorei na porta do banheiro, rindo, e logo depois a fechei para poder tomar meu banho.
Finalmente! Hoje eu realmente estava cansada, foi uma correria bem louca mesmo essa questão do show. Mas foi tudo tão lindo que acho ter valido a pena cada segundo! Passei sim meu banho inteiro pensando em como foi e nas carinhas tão satisfatórias do Lucas, e quando terminei lá, coloquei minhas peças intimas, meu camisão e um short de dormir já. Saí e logo dei espaço pro Lucas entrar. Fui guardar minhas coisas e fiquei lá na cama, com a televisão ligada e conversando um pouco com a Isabella sobre o show no whatsapp. Rodeei também meu feed e depois de quase vinte minutos naquele banho, o Lucas saiu.
Helô: Mano, se eu tivesse te esperado, ia ficar muito puta.
Lucas: Só trocamos as ordens, mas cê me espera sempre, fica querendo que eu esteja sempre aqui contigo
Helô: Tava bebendo ao invés de tomar banho, Lucas? Tá louco, meu - rimos
Lucas: Acho que tô precisando fazer minha barba né? - disse, mexendo nela e sentando lá na minha cama
Helô: Tu só chega a essa conclusão depois do show? Depois eu que sou a doida
Lucas: É que eu fico mais gato de barba, sendo que tava lá no banheiro olhando, acho que tá na hora de fazer
Helô: Lucas, tá na hora de dormir, amanhã tu faz isso
Lucas: Acho que num vou conseguir dormir agora memo.
Helô: Deixa eu ver isso - sentei lá na cama e mexi na barba dele - Tá grande mesmo, mas não vai fazer diferença arrumar ela hoje ou amanhã. Melhor tu ir descansar!
Lucas: Tô meio sem sono - levantou, indo em direção a mala dele - Acho que vou dá uma ajeitadinha logo
Helô: Parece até que é ligado na 220, meu Deus - ele riu, pegando o presto barba e o creme - Luuuuuuuucas
Lucas: Que foi, doida?
Helô: Já que com tudo isso ligado mesmo eu não vou conseguir dormir também, deixa eu fazer tua barba?
Lucas: Tá de sacanagem, né, Helô? Se quer me arranhar, melhor ser de outro jeito, viu? - me olhou com aquela carinha maliciosa que eu já entendi que só ele tem
Helô: Garoto! - repreendi, mas logo depois ri, sendo acompanhada por ele - Sério, Lucas, deixa! - levantei lá
Lucas: Se cê rasgar minha cara, minhas fãs vão te quebrar, tá fudida hein
Helô: Fica quieto, vem cá que eu vou fazer aqui
Lucas: Aí num dá, Helô, tem que ser no banheiro 
Helô: Mas essa luz aqui é forte, meu filho, e outra que eu não vou conseguir alcançar tua barba, tu vai ter que sentar aqui na cama
Lucas: Tô cagado de te deixar mexer na minha barba
Helô: Vai ficar o aço de tão boa...
Lucas: O que, doidinha? - ele sentou lá na cama com uma cara cômica
Helô: Vai ficar lindo, agora me dá isso aqui - peguei lá o creme
Lucas: Ah então nem precisa, lindo eu já sou
Helô: Ai Senhor, cala a boquinha vai - tava já mais próxima do rosto dele, passando o creme de barbear
Lucas: Aproveita que tá aqui pertinho e cala - riu
Helô: Mlk, tu fica falando tanta besteira que daqui a pouco vai ter creme até nos teus dentes, fica direitinho
Passei lá o creme de barbear todinho e depois de ouvir uns mil cuidados e umas trezentas reclamações de que não era pra tirar a barba toda, que era só dos lados e todo aquele blábláblá dele, eu peguei o presto barba, fui no banheiro pegar a toalha que tinha lá pra não sujar ele e comecei a fazer. Incrivelmente, eu consegui fazer as partes laterais direitinho e depois eu fui só pra parte perto da boca tirar ali o excesso do que tava grande. Sendo que quando eu cheguei ali, sem querer eu machuquei ele um pouquinho e logo do lado da parte entre os lábios.
Lucas: Ai, Helô!
Helô: Desculpa, mas eu acho que te machuquei um pouquinho...
Lucas: Po, tava fazendo tão direitinho que ia até te perguntar se tu já tinha sido barbeira - levantou - Deixa eu ir lá no banheiro ver isso - ele foi andando lá e eu fui atrás dele
Helô: Fui homem na outra vida, isso sim.. - ri
Lucas: Deus não ia desperdiçar isso nem em uma vida se quer - parou lá na frente do espelho - Tá saindo até um pouquinho de sangue, ô louca - pegou lá um papel e botou na boca - Mas o resto ficou bom, gostei, gostei, foi aprovada com 9 - disse avaliando
Helô: Sou nota dez em tudo, querido... Agora deixa eu ver isso direito - me espremi ali no cantinho do banheiro e me aproximei ainda mais dele, o virando pra mim, para tentar ver - Abaixa né Lucas, se não eu num vou chegar nunca no seu rosto
Lucas: Oh pessoa que foi esquecida na fita métrica
Helô: Ridiculo - rimos e ele abaixou lá -  Agora deixa de ser gay que eu quero ver isso aí 
Eu tirei lá o papelzinho e vi, não tinha sido nada demais mesmo, mas o rosto é sempre muito sensível. Mas eu acho que não estava mais pensando tão bem naquilo, quando me vi olhando cada detalhe daquela boca que estava tão próxima do meu rosto e eu tão próxima daquela parede que não me deixaria esquivar de qualquer movimento que meu pensamento desejava fazer virar ação. Tentei disfarçar, mas acho que ele percebeu e logo o som da sua fala invadiu o ambiente.
Lucas: Tá perdida ou ainda tá avaliando mais alguma coisa?
Helô: Nada, nada - respirei fundo e olhei nos olhos deles, outros que se mantinham tão perto quanto 
Lucas: Eu já te disse que seus olhos são ainda mais lindos de perto? - ele pôs uma das mãos na minha nuca e eu tentei me esquivar, dando um passo pra trás e só encostando ainda mais na parede
Helô: Não, Lucas - tentei não olhar mais tão fixamente pra ele, mas foi em vão, porque eu senti uma outra mão prender o meu corpo contra o dele e pousar em minha cintura - Acho que foi porque nós nunca ficamos tão perto assim... - disse já completamente fora de mim
Lucas: Já eu acho que perdemos tempo demais para eu poder perceber isso melhor agora... - disse, dando partida ao meu pescoço, o beijando
Ele sabia que teria ali o meu ponto fraco e se não, descobriu nesse momento quando me teve da forma mais sem controle que eu poderia estar. Pus meus braços ainda sobre os ombros dele, e o vi subir os beijos, chegando ainda mais próximo da minha boca.
Helô: Lucas, melhor a gente não confundir as coisas... - disse num súbito de realidade, tentando o afastar de mim, e conseguindo, o que me fez sair dali daquele encurralamento com a parede.
Lucas: Espera, Helô. - foi quando senti o braço dele me segurando - Boa noite,  fujona. - sorriu e segurando meu rosto, dando me um beijo na ponta do nariz
Helô: Porque tu faz isso? - acabei soltando um suspiro e um sorrisinho - Boa noite, Lucas.
Saí daquele banheiro o mais rápido que pude e sem nem ver muita coisa em minha frente, me joguei na cama com um, confesso, sorriso de ponta a ponta. Eu vivi aquilo mesmo? Essa era a pergunta mais frequente em minha cabeça. Parecia, do jeito que eu estava ali deitada, que na verdade nada daquilo passou de um sonho. Porque não acordar amanhã com a sensação de que isso não aconteceu? Mas espera, Heloíza. Não seja fujona. Aconteceu! Com todas as letras. E só não foi além porque pelo menos um auto controle muito atuante ainda existe aqui dentro de mim. Eu queria aquilo? Eu, realmente, deveria acreditar que ele tiraria a minha marra, como ele disse pouco antes de tudo isso acontecer. Meu Deus! Quanta confusão pra pouco metro. Juro que da forma que eu estava, deitada para o lado oposto de onde era a cama dele, eu me mantive, mas soube que ele foi deitar logo após isso, porque a luz do quarto apagou. Tentei conter todos os meus pensamentos e fechei os olhos com força, caindo logo em sono, vencida pelo cansaço, enfim.

GENTEEEEEE!! Tô muito feliz com os comentários e a repercussão do último capítulo. Meu Deus, juro, vocês são fo##! Muito obrigada por tudo isso, tô numa felicidade fora de série. A partir desse capítulo começa o desenrolar da história e espero que vocês gostem e continuem nesse ritmo, pois não tens ideia do quanto me incentiva a escrever mais e mais.
Só um aviso: Vem muita coisa pela frente!
E ah, obrigada pelas dicas, eu vou continuar detalhando bem a história deles, o sentimentos de ambos, pois em breve começará a narração por parte do Lucas também e sempre tentando deixar com que eles mantenham um clima só deles. Isso é sempre essencial! 
Lembrem - se que elogios, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas. OBRIGADA PELO ÚLTIMO CAPÍTULO DE NOVO! Tô feliz demais. 



5 comentários:

  1. Meu Deus to amando, continua não para não para hahahaha... Quero mais postagem de instagram

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa posta mais capitulos pfvv

    ResponderExcluir
  3. Quando vai posta outro capitulo?continua logoooo,amando a fic.

    ResponderExcluir