sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Número 03

Domingo amanheceu e eu acordei com o celular despertando. Eram 08:00. Fiquei ainda enrolando um pouco na cama, mas eu sabia que teria que levantar, até porque o nosso voo para São Paulo tava marcado para 09: 15. Então, foi isso que eu fiz. Fui até a minha mala, onde eu peguei uma calça jeans rasgada mais uma blusa que tinha os ombros largos, branca e um cinto da Hermes preto. Deixei ali por cima da cama, mas antes de levantar, organizei tudo o que faltava para pôr dentro da mala. Quando terminei, aí sim, junto com a minha toalha e a escova de dente, eu resolvi sair e ir ao banheiro. Não topei ninguém no corredor e o banheiro estava vazio, o que me fez ir direto para lá e começar o meu banho. Quando terminei, me vesti direitinho, juntei minha roupa usada, escovei meu dente e saí lá do banheiro, vendo o tio Paulo já descendo as escadas. 
Paulo: Bom dia, Helô!
Helo: Bom dia! Já tá todo mundo acordado?
Paulo: Eu acho que sim - riu - Vamos descer pra tomar café? Tá quase na hora de irmos
Helo: Só vou pôr isso lá na minha bolsa e já desço. Não demoro!
Ele assentiu lá e eu passei para o quarto. Guardei o que faltava na bolsa, fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular e desci mandando mensagem para a minha mãe. Quando cheguei a mesa que ficava na sala, todos estavam lá, prontos e tomando café.
Helo: Bom dia, gente! - sentei lá do lado do Leandro
Leandro: Acordou até de bom humor só porque vai pra Sampa!
Helo: Até que eu estou com um pouco de saudade de casa, dos meus pais e tal 
Karina: Um pouco só?
Leandro: Mãe, ela é insensível assim memo. Só de falar isso, já significa muita coisa pro emocional de pedra dela  - eles riram
Helo: Seu idiota! - ele riu - Não sou nada assim, é apenas costume.
Lucas: Ah, mas não dá pra acostumar com a saudade.
Helo: A gente convive com ela, de um jeito ou de outro, então...
Paulo: Isso é! Mas saudade não é um assunto bom pra começar um domingão que tem tudo de bom pela frente
Helo: É assim que eu gosto de ver e ouvir! - sorri
Ficamos lá conversando um pouco, enquanto tomávamos café e assim que terminamos, já começamos a agitar tudo para irmos. Eu ajudei a tia Karina e a moça lá a retirar as coisas da mesa, e depois eu subi para pegar as malas. O Leandro acabou descendo com elas pra mim, então eu só escovei meu dente, dei mais uma olhada para ver se não tínhamos esquecido nada e pronto. Resolvemos ir de táxi e o tio Paulo conhecia um cara que tinha um carro de sete lugares. Ele mesmo que foi nos buscar e depois de fecharem a casa, nós fomos rumo ao aeroporto de Minas Gerais. Chegamos lá por volta das 09:00, onde o Lucas chamou as atenções, fez até algumas fotos enquanto nós adiantávamos o check-in. O esperamos lá, quando finalmente conseguiu fazer o dele e nós fomos a sala de embarque de voo nacional. Não demorou muito para que chamassem o nosso voo e nós, enfim, embarcamos! A viagem era bem rapidinha, então, quando o relógio estorou ás 10:20, nós estávamos desembarcando no aeroporto de São Paulo. Pegamos nossas malas e eu, quando pensei em ligar para a minha mãe, já os vi lá no aeroporto. Estavam meus pais, a Isabella, uma grande amiga minha e o Nick, filho dela e meu afilhado. 
Helo: Meus pais já estão ali - apontei e chamei a atenção da família "Lucco", que me seguiu em direção a eles - Amor da minha vida!!! - peguei logo o Nick, assim que me aproximei deles.
Nick: Dinda! - me deu um beijo gostoso na bochecha - Saudadinha!
Helo: Olha, meu amor, eu também estava, viu? - coloquei ele de volta ao chão e fui abraçar meus pais.
Renata: Oi filhota... como você tá?
Sergio: Estávamos com muita saudade de você! Sempre que você volta, fica ainda mais linda.
Helo: Ai que exagero de pai - rimos - Tá tudo bem, gente, graças a Deus! E aí, minha feiosa? - fui dá um abraço na Isabella
Isabella: Até essa tua chatice faz falta... Agora sim e vê se trate de ficar mais tempo por Sampa, hein?
Helo: Chora não neném, voltei! - rimos - Gente, deixa eu apresentar vocês esses mineirinhos maravilhosos que me acolheram assim que cheguei no Brasil. Ó, esses são Karina e o Paulo, pais desse cidadão que viajou comigo e vocês já ouviram falar bemmmm - ele riu - O Leandro e esse é o Lucas, ou Lucas Lucco pra vocês que só conhecem pela televisão.
Lucas: Fica usando da minha fama memo, doidinha. - me interrompeu e todos riram
Helo: Tô te apresentando tão namoral, cê que anda abusado! Agora deixa eu terminar, esses são meus pais, Renata e Sérgio, minha meio amiga meio comadre meio irmã Isabella e meu afilhado gostosão Nick. - eles se cumprimentaram todos lá.
Sergio: Obrigado por terem cuidado da nossa menina lá, viu? 
Karina: Não foi nada, ela é um doce, super bem educada. Parabéns pela filhota!
Leandro: Como eu convivi com ela muito tempo e muito bem, um doce não é pra tanto, mas a parte que vocês tão de parabéns, tão sim. - eles riram
Helo: Ihhhh, Leandro, qual foi? Me desvalorizam muito vocês, que isso
Renata: A gente conhece bem essa filha que temos, Leandro - rimos - Mas olha, acho que vocês poderiam almoçar conosco hoje lá na casa da Helô, né? É uma forma da gente retribuir mesmo essa hospitalidade.
Helo: Se você fizer o almoço, eu topo.
Lucas: Acho que os convidados somos nós, Helô... - eles riram e eu dei língua
Paulo: O convite é ótimo, ficamos muito agradecidos, mas não queremos atrapalhar...
Sérgio: E não vão! Fazemos questão que vocês vão!
Paulo: Então, está aceito!
Sérgio: Vou levá-los em casa, e assim deixo o endereço e a hora direitinho pra vocês aparecem lá.
Karina: Nos levar? Não, não precisa...
Renata: podem aceitar, a Isa veio de carro para que eu e a Helô fossemos com ela e o Serginho levassem vocês.
Lucas: Tô acostumado com moral, mas essa tá demais... Brigadão memo, gente!
Eles acabaram aceitando mesmo e a gente precisava sair ali do meio do aeroporto. Me despedi do pessoal, por um tempinho só né, e meu pai foi levá-los no hotel onde eles ficariam hospedados, enquanto eu, minha mãe e o Nick fomos no carro da Isabella. No meio do caminho, eu queria muito tomar um sorvete e acabamos parando no Mc Donald's, onde o Nick não resistiu e insistiu por um lanche. Acabamos comprando lá, mas para levar pra casa e depois demos partida para o meu apê. Não era muito longe e chegamos logo em casa, inclusive e como o esperado, antes do meu pai. Abri lá a porta e que saudade de casa eu estava! Fui levar minhas malas para o meu quarto, enfim,e quando voltei a cozinha, o Nick já tava lá fazendo seu lanche, enquanto minha mãe e a Isabella, ao som da televisão ligada, começaram a arrumar as coisas pro almoço. Sentei lá do lado do Nick e aproveitei pra tirar uma foto e postar.
@heloapollonio Matando a saudade do meu modelo que a dinda tanto ama! Minha parte sensíve  #nacasadadindapodetudo #inclusivecomerbatatinhaantesdoalmoço @isabellacustodio
❤️ 3.405 curtiram
isabellacustodio essa dinda deixa meu filho muito mau acostumado  mas estávamos com muita saudade!
dearbells esse Nick é a coisa mais linda do mundo mesmo!
candycah dão ele pra mim? @isabellacustodio @heloapollonio 
feetorres  
jumonassa tá em Sampa já, filha? Vamos nos verrrrrrr

Renata: Não deixa o Nick comer mais nada, porque senão já sabe que ele não vai almoçar...
Isabella: Ouviu né, Heloíza?
Helo: Chatinhas toda vida... tô há muito tempo longe do meu loirinho, deixa eu fazer um pouco das vontades dele. - pausei - Ah, gente, hoje tem bem show do Lucas aqui em Sampa, na Woods. 
Isabella: Vai logo no showzinho do cunhadinho para agradar a family né - minha mãe riu
Helo: Primeiro que ele não é ainda meu cunhado, segundo que eu fui quase obrigada
Isabella: Uhum, ouviu o ainda né, tia?
Renata: Tô só de olho, Isa...
Helo: Tinha quase me esquecido como vocês são chatas, nossa
Isabella: Agora sério, que gatos! Os dois! Amo família com boa genética assim, nossa...
Renata: Olha, Isa, tu vai pagar todos os seus pecados com esse seu filho lindo aí, seu portão vai ficar é cheio de nora 
Isabella: Ai tia, não fala isso! - ela fez biquinho e nós rimos - Mas vai dizer que a senhora num concorda?
Renata: Concordo sim, também achei lindos os dois, tanto o famoso Leandro da boca da Helô quanto o famoso de verdade Lucas - rimos - Mas, filha, vai virar ou não vai namoro?
Helo: Ai mãe, sei lá... Lá era tudo muito intenso né, a gente viveu muito junto e tal. Mas só começamos a ficar tem um mês, cês sabem, porque eu contei. Agora tem que ver como vai ficar aqui né, a gente tem que ver essas coisas distância. Se tudo der certo e continuar como tá, acho que vira daqui a pouco.
Isabella: Mas tu gosta dele?
Helo: Como eu disse, aqui eu tenho que reorganizar tudo da minha vida né. Mas, as coisas aconteceram tão natural e ele é um mlk tão de boa...
Renata: Como eu sempre te disse, deixa que Deus organiza tudinho, Helô! - ela pausou - Agora vem também me ajudar, senão daqui a pouco eles tão aí e nada tá pronto!
Aproveitei que o Nick já tinha acabado de lanchar e eu fui deixá-lo assistindo televisão, dessa vez, na sala. Depois voltei a cozinha para ajudar a minha mãe e a Isabella com o almoço. Meu pai não demorou muito e também chegou, dando toda aquela atenção dele para o Nick, que o adorava muito. Ficamos a manhã toda conversando e de olho no almoço, matando aquela saudade. Quando ficou pronto, por volta das 13:00, eu fui até o meu quarto, onde disse que iria tomar meu banho. Separei uma saia de ponta jeans e uma blusa de crochê laranja, que deixava um pouco da minha barriga a mostra e fui pro meu banheiro. Lá, depois de despir-me e banhar-me, eu vesti aquilo que tinha separado, passei um hidratante, e saí para pôr só um chinelo. Penteei meu cabelo, soltei, peguei meu celular e sentei lá na cama para dá uma olhada no instagram e no whatsapp. Quando já estava terminando, só vi o Nick batendo lá no quarto e quando eu ouvi a vozinha dele, deixei entrar, sendo surpreendida por ele está com o Leandro também. Era um aviso de que eles já estavam lá e então, eu desliguei a luz do quarto e saí lá pra sala, já avistando todos sentados por lá. Cumprimentei-os e sentei para iniciar uma conversa doida por lá. Todos estavam, inclusive, doidinhos com o Nick que, apesar de sempre tá interrompendo nossos papos, nos fazia rir bastante.
Karina: Isabella, com quantos anos você teve o Nick?
Isabella: Com 15...
Karina: Nossa, quase a mesma idade que eu tive o Lucas!
Helo: Para o mundo! - chamei a atenção deles pra mim - Você, aliás, vocês disseram que eu podia chamá-los de tio, mas mal tem 40 anos, eu acho?
Paulo: Mais ou menos por aí, Helô!
Helo: Que graça! Meu Deus! Não posso mais chamar nenhum dos dois assim, nem tem idade pra isso... Karina e Paulo agora, podem aceitando!
Karina: Ainda tá melhor que o dona né, Helô...
Sergio: Não tem nada que nos deixe mais velho que esse negócio de "Dona" e "Seu" - rimos
Lucas: É que vocês andam muito adiantado, aí já viu, agora não pode nem mais chamar assim
Leandro: Enquanto nós, quando tivermos nossos filhos, os amigos deles vão poder nos chamar de vovô quase né
Helo: Ai que exagero, Lê! - rimos
Isabella: Veja bem quem tá falando... 
Renata: Ser mãe mais jovem tem essas vantagens, ué
Paulo: Vocês também não tiveram a Helô velhos não, né? - olhou para os meus pais
Sergio: Nada! Não foi tão jovens, mas a Rê tinha 20 anos e eu com 24.
Lucas: E porque só tiveram ela?
Leandro: Tá achando que é fácil aturar duas Heloíza, mano? - eles riram
Renata: Por isso também - encarei minha mãe e eles entoaram de novo uma risada - Mas é que eu era aeromoça e o Serginho trabalhava, ou melhor, ainda trabalha num empresa visada em relações internacionais. São muitas viagens, muita coisa! Por muito tempo, a Helô vivia mais com a minha mãe e tudo, enquanto seguíamos com os nossos compromissos profissionais. Mas a minha mãe veio a falecer e eu com 35 anos tive que parar, porque já tava na hora, até porque ninguém vê aeromoça velha, né?
Sergio: Então, tá aí explicado a razão dessa menina gostar tanto de viajar, já nasceu nos ares! - rimos
Seguimos nesse papo, dando muito conhecimento entre nossas famílias até a hora que a fome falou mais alto e nós seguimos a mesa que se localizava ali mesmo na sala de estar. Minha mãe organizou tudo lá e nós começamos com a salada maravilhosa de atum como entrada e depois comemos nosso prato principal, ainda em meio a bastante conversa. Inclusive, eles convidaram a Isabella pra ir na Woods também e ela, depois de ligar pra mãe dela que se convenceu a ficar com o Nick, disse que iria nos acompanhar. Terminamos tudo lá e eles ainda permaneceram lá em casa, até que quando decidiram ir embora, o Lucas perguntou se eu malhava e onde. Disse lá pra ele e me informei se ela abria domingo. Ele, como claramente era ratinho de academia, disse que queria ir e que tentaria falar com o personal dele lá para que fossemos ainda hoje, antes das 17h que era quando a academia fechava. Não demorou muito pro Leandro me ligar avisando que eles iriam sim malhar e eu disse que os acompanharia. Apesar de ter muita preguiça para exercícios fisicos, eu achei ali um bom incentivo para retomar. Meus pais disse que já iriam voltar pro Guarujá e a Isabella aproveitou a carona para descer com eles e ir deixar o Nick com a mãe dela. Me despedi de todos, me arrumei lá pra academia e fui. Encontrei logo com eles, assim que cheguei e conheci o personal do Lucas e, que treinava o Leandro quando dava também, que mais parecia um monstro de tão forte. Tiramos uma foto lá juntos e não teve mais moleza, começou o treino. Tava explicado porque os três eram bem marombas! Estou bem sem palavras para dizer como foi aquele treino. Pesado demais, ao extremo para o meu coitado corpinho de frango. Só saímos da academia quando ela já estava quase fechando, agradeci lá ao Huck, nome bem propício do personal, e me despedi dos meninos, não com muito longo, porque nós já já iríamos nos ver. Fui direto pra minha casa, implorando por um banho e foi isso que fiz. Quando terminei tudo, me joguei lá na cama para descansar um pouco e acabei postando a foto que a gente tinha tirado lá na academia.
@heloapollonio Quase me mataram hoje!!!   #inventeideficargostosa #masnãoaguentocomessestrêsmarombas #tôsemritmo @leandrolucco @lucaslucco @hucklucco 
❤️ 7.890 curtiram
_bianoobre oi? você pode me dá o seu corpo? hahaha
anavicente essa família tem mel, né possível... olha esse irmão do lucas lucco amiga @paulalopes2
meuamorll #masnãoaguentocomessestrêsmarombas  meu amorr <3 lucas lindo!.
teamlucaslucco ai esse meu marido e meu cunhado são gostosos demais! hahaha
lucaslucco foi bão hoje heinnnnnn vamo espantar sua preguiça, doidinha  
oliveirapaulaa olha que corpo perfeitooo  quero o meu assim 
julianareis93 scrrrrrr olha!! malhando com o Lucas Lucco é sorte demais.Já não basta ser linda não, ou?
hucklucco Foi muito bom conhecê-la... muito foco e a gente chega lá, Helô! Sem preguiça. 
umamorlucaslucco além de viajar com o Leandro, ainda tá amiga de toda a família. Adorei vc, Helô! Suas tags e fotos sempre as melhores! 

Fiquei bem ali descansando depois, sem reparar muito que só de ter postado foto com o "Lucas Lucco" meus seguidores já começavam a borbulhar e os comentários/curtidas na foto também. Mas enfim, não dei muita atenção para isso e acabei cochilando, até acordar com meu celular berrando. Olhei para a tela e tinha quase 25 chamadas perdidas da Isabella. Pela hora, beirando ás 8:00 da noite o porque era claro. Levantei lá e fui abrir a porta pra ela, que já estava ali, porque tinha a entrada liberada lá embaixo. Ela chegou já me xingando horrores pela demora, mas fingi nem ligar. Como ela também não tinha comido nada ainda, botamos uma pizza no forno e a comemos, antes de começar a nos arrumarmos. Ela, que também já estava de banho tomado, seguiu comigo para o quarto e começamos aquela arrumação. Decidi vestir um conjuntinho de cropped e saia brancas junto com um scarpin vermelho. Fiz uma maquiagem bem legal, coloquei alguns acessórios, me perfumei e me senti pronta, vendo a Isabella estar quase lá também. Peguei uma mini bolsinha, coloquei mais algumas coisas necessárias, passei um batom e nós já estávamos prontas. Tiramos uma foto lá, eu peguei a chave do meu carro e como eu tinha combinado com a Karina de passar lá, porque o Leandro e o Paulo já tinham ido na frente, foi isso que fizemos. Saímos do apê, depois de fechar tudo, fomos a garagem do prédio, entramos lá e seguimos pro hotel onde eles estavam hospedados. Deixei a Isabella no carro e subi lá no quarto para chamar a Karina, que eu esperei ainda colocar o sapato e nós descemos. No elevador ela disse para tirar uma foto nossa, do celular dela, e assim que entramos lá no meu carro, antes de dar partida, eu olhei, curti e comentei. 
@karinalucco Eu e minha linda! @heloapollonio Estamos indo ali, boa madrugada kk 
❤️ 2.210 curtiram
pequenadolucco sogra, você é muito maravilhosa, meu Deus 
anna_lucco15 e essa menina agora em todo lugar? quem é ela?
yannalucco ahhhhh que lindonas! estão indo pro show do Lucas, com certeza
heloapollonio você que é minha lindeza  
meapegueinoll sogra no meio de jovens parece que é uma também! Nunca vi mais linda e cada vez mais nova...
sonhar_thured essa menina é muito sortuda, queria eu dá uma dessas de virar amiga da família Lucco toda   
reeapollonio bom show, minhas queridas! 

O rumo agora era Woods e ver o que seria desse show de apresentação do dvd do Lucas. E assim, nós fomos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário