quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 66

Acordei com o Sol adentrando lá pelo quarto do apart do Lucas e embora isso tenha tudo para ser lindo, não era pelo simples fato de: ser segunda feira e meu alarme já está apitando loucamente. Fui rápido desligar e graças a Deus o Lucas não despertou, o que me fez ser mais cuidadosa para levantar da cama. Ainda tava cedo e quis deixá-lo descansar um pouco mais. Passei para o banheiro já com tudo o que eu iria precisar, tomei meu banho e depois me vesti calçando uma rasteirinha para terminar com o look. Saí colocando os acessórios que eu havia levado, passei um perfume, peguei minha bolsa e saí lá do apart para poder ir pra faculdade. Peguei meu carro e antes de chegar lá, ainda parei na padaria para tomar um cafézinho rápido e não ficar sem comer. Entrei depois lá na faculdade e o bom ter de saído de casa no horário foi não ter me atrasado, até porque hoje eu ainda ia sair cedo pra almoçar com a minha mãe e ir pra consulta. Cheguei ainda antes do professor, o que me fez ficar sentada lá na sala com os meus amigos de conversa até o mesmo entrar. A aula foi daquelas bem chatinhas mesmo, então fiquei a maior parte do tempo lá só de corpo presente, porque o whatsapp com o Lucas não parava de apitar a todo momento. Quando foi 11:00, eu me retirei lá para poder descer pro Guarujá e com um som bem ligado no Maroon 5 eu fui encarar a estrada de pra mais de uma hora pra chegar lá. Tinha marcado com a minha mãe de almoçar no Tertullia e lá foi o meu destino, onde eu cheguei por volta das 12:15 já encontrando a mesma sentada. 
Helô: Eaí, Renatinha! - dei um beijo nela e me sentei com a mesma
Renata: Oi, meu amor! Pedi o que você sempre come, porque você já estava demorando, então... Tem problema?
Helô: Não, tá ótimo, até porque eu tô morrendo de fome - ela riu - Meu pai não conseguiu sair lá da empresa não?
Renata: Nada! Mas lhe mandou um beijo.
Helô: Esse homem tem é que parar de trabalhar, tá bom já!
Renata: Eu também acho, mas vai falar isso pra ele?
Helô: Teimoso esse homem...
Renata: Igualzinho a alguém que eu conheço!
Helô: Ah ou, não começa - rimos 
Renata: Tá ansiosa pra consulta?
Helô: Ainda não - soltei um risinho - Acho que nem vou ficar, cara
Renata: Duvido muito! Quando você entrar lá naquele consultório, você vai entender do que eu estou falando.
Helô: Vamos ver isso aí...
Renata: Lucas vai, né?!
Helô: Ele disse até que viria para cá, encontrar com a gente, mas não sei o que aconteceu que disse que vai me encontrar lá no consultório mesmo.
Renata: Eu marquei com a Roberta dele entrar pela outra porta pra não causar muita surpresa lá no consultório. E nem muito burburinho, né?!
Helô: Ah é, bem melhor! Obrigada, mãe! De novo! - pausei - Eu queria até que você fosse, sabia?
Renata: Eu prefiro deixar esse momento pra vocês, mas depois me liga pra me contar tudo, tá?
Assenti e logo os nossos almoços chegaram, o que não foi razão para cessar nosso assunto. Muito pelo contrário, porque papo era uma coisa que nunca faltava entre nós duas. Quando terminamos, por já ser praticamente 13:00, já o horário da minha consulta, me despedi da minha mãe, ainda questionando se ela não queria ir comigo, e sozinha acabei seguindo até o prédio da médica. Cheguei no consultório e fiquei esperando ainda uns dez minutinhos para ser atendida e quando fui chamada, como minha mãe já tinha combinado com a doutora Roberta que era grande amiga da nossa família, ela abriu a outra porta do corredor, por onde ela entrava na sala dela, pro Lucas poder entrar e participar da consulta como ele tanto queria.
Dra. Roberta: Que prazer tê-los aqui! - ela me abraçou e deu um sorriso para o Lucas, cumprimentando com um aperto de mão - Bom, podem se sentar aqui que eu também estou precisando fazer isso desde que sua mãe me contou da sua gravidez, Helô. - ela se sentou na cadeira dela enquanto nós dois ficamos nas outras, do outro lado da mesa.
Helô: Logo quando decidimos começar a acompanhar a gravidez, ela já disse a Roberta precisa ser a doutora do meu neto. Precisava ser você mesmo! 
Dra. Roberta: Essa menina vinha aqui adolescente e agora tô cuidando da gravidez dela, tô ficando muito velha mesmo - ela falou colocando a mão no rosto, nos fazendo rir
Helô: Não, eu que tô ficando velha né?! Porque você continua do mesmo jeito, chega ser incrivel, para de ser assim - ela riu e eu acabei lembrando que nem tinha apresentado o Lucas a ela - Pera, eu nem apresentei vocês dois, né?! 
Dra. Roberta: A gente se conheceu se cumprimentando aqui enquanto ele entrava, tá tudo certo, né, Lucas?
Lucas: Pois é, fizemos esse grande trabalho por você - ele meio ironizou e ela acabou rindo
Helô: Engraçadinho! - dei língua pra ele, mas logo depois me virei pra dra. - Pois então, agora eu quero saber tudinho sobre essa gravidez porque eu tô bem perdida, confesso.
Dra. Roberta: Então hoje a gente esclarece todas as dúvidas, fica tranquila... Primeiro, deixa eu abrir sua ficha aqui - ela falou mexendo no notbook - Quando você descobriu essa gravidez?
Helô: Quarta feira passada. 
Dra. Roberta: Então tudo bem, vou fazer primeiro a ultrassom, depois a gente se pesa e bate um papinho pra iniciar o pré Natal, tudo bem?
Helô: Tá ótimo... Já vamos fazer a ultra agora? - confesso que eu estava um pouquinho nervosa e ansiosa com relação a isso
Dra. Roberta: Vamos sim, eu preciso saber com quantas semanas você tá e como o feto está aí dentro para poder me direcionar melhor sobre tudo. Vamos lá? - ela falou levantando e eu e o Lucas a acompanhamos até a maca reclinável que tinha por lá. Levantei minha blusa, o Lucas sentou num banquinho que tinha bem ali do lado e a doutora ficou de pé mesmo. Começou a passar um gel que era bem geladinho, por sinal, sobre a minha barriga e em pouco tempo podíamos ver lá no monitor o interior de mim.
Dra. Roberta: Bom, aí é a casinha do filho de vocês... - ela falou mexendo um pouco o aparelho que estava sobre mim e alterando um pouco da tela, apesar de que eu pouco enxergava aquilo lá.
Helô: Doutora... tô me sentindo meio estranha!
Dra. Roberta: É o incômodo do gel? - ela me interrompeu antes mesmo de eu continuar minha fala
Helô: Não, não, é psicológico mesmo. Todo mundo sempre fala pra mim que depois que vira mãe fica fácil entender a ultrassonografia, que você passa a ver tudo e eu tô me sentindo mal, porque ainda continuo sem enxergar nada e só vendo um borrão preto - a doutora gargalhou e o Lucas até soltou um risinho
Lucas: Tomei um susto pensando que tava acontecendo alguma coisa e vem essa palhaça com essa... - dessa vez até eu dei uma risada
Dra. Roberta: Ai, só você, Helô! - ela respirou fundo pra se recuperar do riso - Olha, enxergar perfeitamente você só vai conseguir mesmo pro final da gestação que é quando o bebê já está bem formadinho. Mas, com o passar das consultas, você vai aprendendo a identificar melhor pelo vídeo, pode ficar tranquila. - ela pausou - Olhe bem, você está entrando na sétima semana e o feto está medindo quase 7mm já, um tamanho bom para o tempo, visto que a medição recomendável para ele é entre 4mm e 8mm. Ele está posicionado bem aqui! - ela levou a mão até o monitor para apontar onde ele estava e ao mesmo tempo que senti meu coração bater numa proporção inigualável, senti uma das mãos do Lucas sobre o meu ombro. Não conseguia olhar para ele naquele momento, pois ainda estava vidrada por saber que de algum meio eu já estava vendo o meu filho. Ainda que sem entender nada, ele estava bem ali, em formação para chegar pra mim, pra nós. Eu estava emocionada, mas consegui ficar sem chorar, mesmo com todo aquele sentimento me inundando de uma só vez. Era louco demais tudo isso! Enquanto o Lucas, quando o olhei, estava passando a mão no rosto, provavelmente limpando alguma das lágrimas que deixou cair.
Helô: Para de ser chorão! - falei com um sorriso de ponta a ponta olhando pra ele e trazendo a atenção da doutora para ele também
Lucas: Cê sabe que pra mim isso não dá! 
Dra. Roberta: Deixa ele soltar a emoção dele, tá mais que certo, papai! Isso são momentos únicos e inesquecíveis - ela disse cheia de sorriso, provavelmente sentindo como nós estávamos irradiando felicidade - Então, voltando ao nosso feto que parece estar ótimo, é nesse período que ele vai começar a desenvolver as coisas mais importantes do bebê. Começam a surgir os membros, tanto inferiores como superiores, assim como partes muito importantes do cérebro, relacionado a inteligência. - ela ficou mexendo um pouco mais lá na ultra, enquanto falava isso - E agora vamos para balança, mocinha?
Helô: Ai vamos, que depois de saber que está tudo bem, eu já quero saber quanto que eu engordei. - ela riu e desligou as coisas lá da ultrassom. O Lucas me ajudou a descer e depois foi se sentar, enquanto eu fui logo para cima da balança. Ela ajeitou tudo lá e viu quanto estava.
Dra. Roberta: Bom, 58.7kg. Tá uma média boa, provavelmente você só engordou uns dois quilos, correto?
Helô: É, acho que sim, a última vez eu vi tava pesando 56 e pouco mesmo - desci de lá e a gente foi voltando para nos sentar
Dra. Roberta: Então! Desse modo está ótimo, podemos fazer uma proporção de que você engordou um quilo por mês. Espero que permaneça assim, viu? De 9 a 10 quilos para uma gravidez é o essencial, ainda mais pra você que é bem baixinha. 
Helô: Espero muito isso também, mas não sei se vou conseguir controlar minha fome comendo por dois, já tá dificil.
Dra. Roberta: Isso porque você não chegou nem nas fases dos desejos, viu? E vá se preparando papai! - ela riu e o Lucas ficou tipo fazendo cara de paisagem
Helô: Ele tem que tá muito preparado, deixa ele só!
Lucas: É, coitado desse pai, deixa ele só - acabamos gargalhando com aquela palhaçada dele
Dra. Roberta: Vamos falar então sobre o que é natural nessa fase da gravidez. Lógico que cada um tem um jeito, um organismo e uma maneira diferente a lidar com ela, mas tem coisas que é sintoma comum e é preciso lhe ser alertado sobre o que pode acontecer. Os hormônios estão a todas nesse momento e o volume do seu sangue está aumentando muito, desse jeito vai ser cada vez mais comum aquela vontade de ir ao banheiro fazer xixi a toda hora.
Helô: Mais doutora? Eu tô acordando a noite pra fazer xixi, sério, isso nunca aconteceu antes - ela riu
Dra. Roberta: É, mas agora isso vai ser cada vez mais comum! Na verdade, esse é o único sintoma assim mais frequente, por enquanto. Os enjoos podem vir, mas não são todas que obtem e se você não teve ele como um sintoma de desconfiança da gravidez, provavelmente eles não vão aparecer. E eu tenho um pedido para você! Ou melhor, pra vocês dois, porque Lucas você também precisa ficar atento nisso com ela. A toxoplasmose é uma doença, embora que com probabilidade baixa, que pode afetar mulheres grávidas. Ou melhor, ao feto, pois ela age diretamente a ele. Embora lhe seja prejudicial, não é algo capaz de provocar algo como aborto espontâneo, mas é muito importante para que fiquem atentos. Evite muito a presença de gatos, comer carne crua e lave bem as mãos depois de prepará-las. Com esses cuidados, pode ficar despreocupada com a presença dela, mas o aviso sempre é dado porque atenção nunca é demais.
Lucas: E com relação a trabalho, essas coisas, ela pode continuar fazendo?
Dra. Roberta: Bom, desde que não use muito da força bruta, não pegue muito peso, pode ficar bem tranquila com relação a isso.
Helô: Eu faço dança e tenho trabalhado com isso também, posso continuar normalmente?
Dra. Roberta: É bom evitar movimentos bruscos e fortes, principalmente quando a barriguinha começar a crescer, mas não tem a mínima necessidade de parar. Muito pelo contrário. Um exercício físico é até fundamental nessa fase! O primeiro trimestre da gravidez é de fato bem delicado, tem coisas que tem que se evitar e as principais delas também são a ingestão de bebidas alcóolicas e por favor, evitem as discussões, momentos estressantes. Tanto entre vocês quanto por problemas externos. Seguindo por isso, fica tudo tranquilo para o prosseguimento da gravidez e pro feto - ela pausou - Esqueci de falar sobre algo?
Helô: Sexo?! 
Dra. Roberta: Como pude me esquecer disso com vocês no auge dos hormônios? - eu e o Lucas nos entreolhamos e acabamos rindo juntos - Então, a princípio não há a mínima contraindicação e vocês podem manter a vida sexual ativa durante toda a gravidez. A penetração não prejudica o bebê de forma alguma e com relação a isso vocês podem ficar bem despreocupados. A única coisa que pode prejudicar o sexo é que ás vezes a mulher fica mais indisposta, pois a gravidez vai cansando um pouco, mas fora isso, nada impede. 
Lucas: Nem mesmo quando a barriga crescer isso vai ser um problema?
Dra. Roberta: Olha, a gente vai conversar sempre sobre isso nas consultas e qualquer mudança a respeito disso, eu vou avisar, assim como se vocês tiverem dúvidas, o canal de comunicação entre nós estará sempre aberto. Porém, é recomendável até que a mulher tenha relações sexuais com o homem até os nove meses da gravidez. É lógico que com a barriga maior, vai ser necessário a criatividade de vocês tanto para as posições quanto para não deixar o desejo cessar, mas isso é um problema acredito que fácil de ser solucionado. Se por ventura tiver desconforto, mais pra frente, o sexo oral é a opção mais cabível a isso e também pode ser feito até o final da gestação. - ela pausou e quando viu que não tínhamos mais nada para falar, tomou voz novamente - Tudo esclarecido para essa primeira consulta?
Helô: Por mim, sim! - falei olhando pro Lucas
Lucas: Por mim também.
Dra. Roberta: Então está ótimo! Vou marcar a próxima consulta para o mês que vem e alguns exames como de sangue, de urina, de fezes e uma ultra intravaginal pra gente saber algumas coisas relacionadas a você e ao bebê. - ela disse digitando lá e em pouco tempo sendo impresso - Daqui a um mês a gente se vê então, tudo bem? - ela falou levantando e me entregando as folhas - Foi um prazer revê-la Helô, um prazer tê-lo aqui Lucas, vai ficar uma grávida lindíssima e parabéns ao casal pelo bebê! Deus abençoe vocês!
Lucas: Muito obrigado, doutora, por toda atenção! - eles se cumprimentaram lá
Helô: Verdade, você como sempre foi dez! Obrigadão mesmo! - a gente se deu um abraço - Lucas vai sair escondido aí também? - acabei rindo
Lucas: Acho melhor, né?!
Dra. Roberta: Sim, vou abrir aqui pra você, sem problemas nenhum
Helô: Enquanto eu vou sair aqui pela porta dos meros mortais - eles riram - E já pode remarcar, doutora?
Dra. Roberta: Claro que sim, a vontade!
Agradeci então a ela mais uma vez e saí lá do consultório já parando no balcão para marcar a próxima consulta. Depois de fazer isso, saí lá do consultório e encontrei o Lucas lá no corredor, perto da saída de emergência.
Helô: Vou ter que descer de escada pra viver essa tua vida perigosamente mesmo? - me aproximei dele que já tava rindo
Lucas: Para de reclama, vamos, vamos - eu passei e ele ainda deu um tapinha na minha bunda - Foi lindão ver nosso filho, né?!
Helô: Eu nem tava entendendo muita coisa, mas tanta sentindo um negócio muito louco... cada hora é um sentimento novo e inigualável, Lucas!
Lucas: Eu sei bem do que cê tá falando... Tô felizão!
Helô: Eu também, muito! - pausei - Tu vai pra onde agora?
Lucas: Vou gravar o CQC daqui a pouco, tenho que ir pra São Paulo. Cê vai pro Instituto ou pra sua mãe?
Helô: Vou pro Instituto - falei olhando o relógio - São duas e trinta e cinco já, preciso tá lá três horas!
Lucas: Tudo bem então - a gente tava saindo lá já na portaria do prédio - Tá de carro aí, né?!
Helô: Tô sim, bonitão! Vai com Deus, tá? Foi bom ter você aqui nesse momento!
Lucas: Eu que digo isso... de novo, cê me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida! - ele segurou a minha cintura e me deu um beijo rápido, até porque já estávamos na rua - Vai com Deus, tá?
Helô: Você também!
Me despedi dele e então fui para o meu carro que estava estacionado bem pertinho dali. Destravei o carro, coloquei a minha bolsa bem no banco do carona e enquanto seguia para Santos, aproveitei para ligar rapidinho pra minha mãe pra contar pra ela sobre a consulta. Nos falamos breve, porque ela sempre odiava conversar comigo enquanto eu estava dirigindo, mas ficou toda boba, pra variar, em saber notícias da minha gravidez. Cheguei no Instituto por volta das 15:15, um pouquinho atrasada, mas entrei lá cumprimentando o pessoal de sempre e antes de entrar na sala que eu dava aula, encontrei a Nadine no corredor.
Nadine: Minha menina, estávamos a um tempo sem nos ver, hein?! - nós nos abraçamos
Helô: Pois é, e a senhora foi me ver logo quando eu chego atrasada - ela riu - Estava no médico, mas consegui chegar a tempo, graças a Deus!
Nadine: Tá doente, Helô? Quando for assim, não precisa se preocupar, nos avise e vá descansar! - disse ela com toda aquela ternura. Aquela mulher parecia ser feita de doce, porque só isso justificava
Helô: Não, não, dava para eu vir... Eu tô é grávida! 

Nadine: Grávida? - ela me olhou abrindo o maior sorrisão do mundo - Que maravilha! Que Deus te cubra, te abençoe e te encha de só coisas boas. Que nosso Senhor cuide do seu coração e desse bebêzinho aí por todo sempre - ela pôs a mão na minha barriga - Filho é uma dádiva!
Helô: Ai, obrigada, Nadine! De verdade, por todos os desejos.
Nadine: Aproveita bastante que passa muito rápido, falo pelos meus filhos e pelo meu neto, vê como ele já tá com três anos, né?! - ri
Helô: Todo mundo tá me falando isso, vou aproveitar muito sim! - pausei, sorrindo - Agora deixa eu ir trabalhar que as crianças devem estar doidas lá!
Ela assentiu, me deu mais um beijo no rosto e eu passei lá para a sala que eu costumava dá aula. Tinha um monitor lá, o cumprimentei, dei boa tarde as crianças, pendurei minha bolsa e comecei o trabalho que fazia lá com as crianças. Sempre era revigorante e depois da notícia que tive, de tudo o que eu vivi até aqui após a notícia da gravidez, era ainda mais. Ver aquelas crianças era mais uma das boas sensações que fora colocada em minha vida com algum propósito de Deus, eu tenho certeza. Trabalhei com eles por uma hora, como o normal, e na hora de me despedir era sempre aquele momento de lavar a alma: cada carinho, cada sorriso e cada abraço me deixava pensar sempre em ser melhor do que eu sou hoje. Terminei saindo lá da sala, com as minhas coisas e fui até onde a Nadine estava, arrumando as coisas dela também para ir embora. Quando fui me despedir, ofereci uma carona que ela aceitou e então a gente foi até o meu carro para eu poder deixá-la em casa e assim seguir para o meu apê. Antes, é claro, batemos uma foto juntas e eu editei rapidinho para postar. 
@heloapollonio Fim de trampo com a chefa mais gata! @nadine.goncalves  #injr #melhorpatroadomundo #dáatévontadedetrabalhar #adoçuraemformadepessoa #nãoseicomoRafaelaeNeymarsaíramdela
❤️ 16705 curtiram
luaragoomes maravilindas!! 
weloveneymar Lindas  a tia Nadine tá muito gata!
mylovelucaslucco você é demais hahaha
needrafaella Nadine linda, meu Deus  
rochataty que amorzinho rs
usmilelucco lindas demais!
rafaella procurando graça nessa hagstag, viu, linda?
likeneymarjr a Helô tá trabalhando no Instituto? Que maravilha, cara! 
portineymar quero essa mulher como minha chefa também, socorro  
neymarjr voce sabe que eu puxei minha mãe né? kkkkkkkkkkkkkk  
carolsoouuza #nãoseicomoRafaelaENeymarsairamdela  
letportela o @neymarjr aqui hahahaha 
nadine.goncalves Minha menina, você é maravilhosa... obrigada por toda a ajuda! Muito bom trabalhar com você 
annaaraujo Os comentários da Rafaela e do Neymar, os melhores hahaha
rafaellanaticas essa Nadine é muito maravilhosa, quero essa mulher pra minha vida! 
neymarzetes_rj lindasss!! @nadine.goncalves e neymar e a rafa tão tudo doido com a hagstag haha
Mal pude ler os comentários para poder dar partida e nós fomos o caminho inteiro conversando sobre inúmeras coisas. Ela era, de fato, uma pessoa adorável! Ela estava morando no mesmo condomínio que os meus pais, então a deixei lá, respondi a mensagem do Lucas e era hora de subir para São Paulo. Aquele momento era o pior do trânsito em São Paulo, sem sombra de dúvidas, então demorei bastante para chegar em casa. Tanto que quando cheguei lá no meu prédio, o Lucas já estava estacionado lá na frente. Entramos juntos com os carros na garagem e depois de pegar minhas coisas, saí encontrando com ele que já estava lá de pé me esperando.
Lucas: E aí, doidinha! - ele falou me dando um selinho e entrelaçando a mão na minha pra gente ir pegar o elevador - Como é que foi lá no Instituto?
Helô: Tranquilo! Trabalhar com as crianças é sempre maravilhoso, né?! Ainda mais agora que eu tô achando todas elas fofas - ele riu e apertou o botão lá pra chamar o elevador - Eu sei que é só por enquanto, esse efeito feliz da notícia da gravidez vai passar depois de eu pensar na quantidade de noites que eu vou ter que ficar acordada, mas beleza...
Lucas: Vamos aproveitar a parte boa por enquanto, sem lembrar disso - dessa vez fui eu quem ri 
Helô: Então, se é só pra considerar a parte boa, hoje foi tudo bem. - o elevador chegou lá e a gente entrou - A Nadine também estava lá, aí ainda aproveitei pra bater um papinho com ela, o que fez tudo ser ainda melhor
Lucas: É ela que fica lá tomando conta de tudo, né?!
Helô: Uhum, mas tava desde semana retrasada sem encontrar ela, eu acho, até ela tava comentando sobre isso. Ou eu ia embora e ela chegava ou quando eu chegava lá ela tinha ido resolver alguma coisa. 
Lucas: Ela tem mó cara de gente boa
Helô: E é mesmo, uma fofa! - a gente saiu lá no meu andar e eu catei minha chave na bolsa pra abrir o apê. Fiz isso e nós entramos logo por lá para eu poder fechá-la - Lu, tu podia me fazer um favor, né?! Na verdade, dois! Me deixar ir tomar banho na sua frente e colocar lá um Meu Menu no micro ondas para eu jantar, porque eu tô morrendo de fome.
Lucas: Só porque cê tá com fome, não se acostuma não, tá? 
Helô: Obrigada, coisinha linda - mandei beijo, rindo e ele embalou junto comigo - Tu trouxe coisa pra comer ou fazer? Se não, procura aí que depois eu faço alguma coisa
Lucas: Não, trouxe minha comidinha do jantar, relaxa
Helô: Tá beleza então - pisquei e passei lá pro meu quarto, jogando a bolsa lá por cima, tirando o meu sapato e me despindo para poder ir no banheiro tomar banho. Melhor hora do dia era com certeza essa, não tinha dúvidas. Depois de me banhar, vesti um short e uma blusa bem de ficar em casa mesmo e fui de volta lá pra cozinha, pra poder deixar ele ir tomar banho. O que eu tinha pedido para ele fazer já estava pronto e a comida dele também já estava quente, mas eu ainda esperei que ele fosse logo tomar o banho dele para nós podermos jantar juntos. Não estava muito tarde, o relógio ainda beirava as sete, mas a fome de tanto tempo sem comer me fazia querer fazer essa refeição agora sim. Enquanto esperava o Lucas, decidi que a gente iria comer na sala, então liguei a televisão de lá, levei uma toalha para colocar na mesinha que tinha no centro do ambiente e levei nossas comidas para lá também. Me sentei no chão e o chamei quando ele passou, o fazendo vir logo se sentar lá comigo também.
Helô: Tu tem mania de cachorro, nunca se seca direito - falei rindo olhando pro peitoral dele, sem camisa, que dava para ver ainda várias gotas d'água e ele riu logo.
Lucas: Minhas fãs sempre dizem que eu sou um memo, então tô só honrando
Helô: Bom que tu saiba que é memo
Lucas: Agora parei com isso
Helô: Ahhhhhhhh tá! Desce do palco que num tá na hora pra show - ele riu e a gente começou a comer lá juntos - Como é que foi lá a gravação? Foi pro CQC?
Lucas: Uhum! Foi maneiro pô, altos papos lá. Falaram até do cê!
Helô: Mentira? Por que?
Lucas: Porque cê é minha namorada? - ele falou com uma cara óbvia e eu acabei rindo - Falaram que cê era gata, o Rafa Cortez ficou lá me zoando e tal, só isso
Helô: Quando eu te falo que eu sou gata tu diz que é convencimento, né?! 
Lucas: Pode te contar nada hein menina - rimos e ficamos jantando lá nesse clima, mais sobre contar um ao outro como foi o dia, visto que a segunda foi bem corrida também. Quando a gente terminou de comer, pegamos as coisas lá da mesinha e já íamos levantar pra levar pra cozinha, tava passando um negócio na televisão sobre trote de faculdade que me fez sentar para assistir sobre o que se tratava. Acabei sentando de novo, sendo que dessa vez no sofá.
Lucas: Gosto do cê que cê manda levantar e senta de novo, né?! - ele falou sentando lá no sofá também
Helô: Olha quem fala... - pausei - Mas pera aí, deixa eu ver a reportagem - estavam lá falando sobre excesso nas brincadeiras e tudo mais, só que foi bem rapidinho o que me fez logo levantar e ele foi junto comigo pra cozinha colocar as louças na pia - Nego perde a linha, né?! Minha época de trote foi tão foda! - ele riu
Lucas: Verdade, pessoal tá perdendo a mão até pra brincar. Quando eu entrei também foi super divertido, lembro até hoje.
Helô: Eu também, mano! Foi muito maneiro! Eu achei que ia odiar sair toda pintada, mas no final acabou que eu gostei, era bem coisa brincadeira mesmo.
Lucas: Comigo também foi assim! Tinha que sair na rua, pedir dinheiro, tinha leve zuação, mas era tranquilo
Helô: No meu teve até brincadeira memo, real. 
Lucas: No meu a única brincadeira que teve foi aquela de ficar passando bala na boca dos outros, sabe? Muito engraçado!
Helô: Colou logo em duas minas pra não deixar nada escapar logo no primeiro dia, né?!
Lucas: Tava fazendo Publicidade, várias gatas, cê acha que eu ia perder a oportunidade? - fiquei rindo
Helô: Comigo teve um que era mais fácil e mais constrangedor ao mesmo tempo. Tipo, os veteranos colocavam bola, algum objeto assim no colo e a gente tinha que abaixar pra pegar com a boca, tem noção? - ele caiu na gargalhada
Lucas: Imagino que situação cê fazendo isso..
Helô: Nem queira, é melhor - rimos - Ai, mano, falando em faculdade eu ainda tenho uns bagulhos pra faze de lá 
Lucas: Hoje ainda?
Helô: É né, minhas aulas voltaram e não tá fácil pra ninguém
Lucas: Então vai fazer que eu lavo a louça aqui e depois fico te esperando vendo televisão lá na sala, porque se eu for pro quarto eu vou dormir
Helô: Sério? 
Lucas: Uhum, vai lá, doidinha
Helô: Hoje tu tá tão prestativo que nem parece a mema pessoa
Lucas: Acho lindo cê me chamando de imprestável aqui na minha cara
Helô: Melhor aqui do que nas costas - ele riu e eu me aproximei pra dá um beijinho nele - Então tá bom, vou sentar lá na mesa, qualquer coisa você me chama lá.
Ele assentiu e eu só peguei algumas coisas que eu precisaria no quarto e passei pra onde estava a mesa que eu costumava estudar. Me sentei lá na mesa da sala de jantar para poder começar o meu projeto, porque se não tomasse essa iniciativa logo na segunda feira ia ficar protelando, protelando, protelando até me enrolar. Espalhei os meus papeis, minha ficha técnica e as folhas da matéria todos lá por cima, peguei o guia da confecção de composições que a gente sempre recebia no Laboratório e era mãos a obra! Criar looks não era uma das coisas muito fácil e eu sempre ficava horas com os croquis todos em branco lá pra fazer. Precisava de inspiração e nem sempre eu estava, mas como eu sempre precisava de nota, tinha que tirar alguma. Consegui fazer três diferentes até que cortei meu pensamento vendo o Lucas lá a me observar com um sorriso meio esboçado na boca. Só não conseguia entender o porque, afinal eu estava linda: de cabelo amarrado em um coque, cheia de papel em volta e ainda mordendo a pontinha do meu óculos que a poucos minutos atrás estava no meu rosto.
Helô: Tá olhando a desgraceira que dá quem acha que é fácil fazer Moda, né?! - ele acabou rindo
Lucas: Também... Não pensava que cê estudava tanto
Helô: Pois é, agora torce pro nosso filho nascer inteligente, porque senão sofre que nem a mãe
Lucas: Ou nem liga pra isso que nem o pai - acabei rindo daquela idiotice 
Helô: Vai nessa, meu filho vai andar na linha. Minha mãe nunca me deu mole com estudo e como eu sempre quis ser independente, dava o meu jeito pra estudar. Aí fiquei assim até hoje! Não sou aquela inteligência pura né, mas dá pra me esforçar
Lucas: Minha mãe também é inteligente pra caramba, mas aí eu e o Zoca nascemos assim, coisas da vida - rimos
Helô: Tu é muito idiota... Se tivesse fazendo faculdade e tal, ia ter aprendido a estudar real, é porque agora tu num precisa mais disso
Lucas: É, sei lá, mas na escola era engraçado - ele riu, provavelmente imerso as lembranças dele mesmo - Mas eu vim aqui te falar que eu ia lá pro teu quarto, mas te encontrei tão sexy de óculos, que vim te propôr se cê num quer fazer nada mais interessante que isso aí não
Helô: Mano, já tá difícil até pra combinar cores hoje, tu ainda vem com esse papo aí me deixa encalacrada aqui - ele gargalhou - Sério, tu é mestre em tirar minha atenção! Mas eu deixa eu terminar aqui que eu vou lá... pra te fazer companhia! - ele me olhou com aquela cara de quem quer me chamar de idiota e eu acabei rindo
Lucas: Então tá bom, vou ver se tem quem me queira lá naquela televisão - falou se fingindo de sentido
Helô: Isso, bonitão, vai, vai...
Lucas: Nunca vi tanto amor por mim, tá?
Helô: Uhum - revirei os olhos e como ele riu, eu acabei fazendo isso também. 
Ele ainda passou por perto de mim pra me dá um beijinho, mas foi logo lá pro quarto me deixando terminar o que eu tava fazendo. Já não estava com muita criatividade para nada, depois da passagem instigante do Lucas, aí mesmo que eu não conseguiria fazer mais nada. Então, terminei só com as tinturas lá, deixei algumas coisas secando, guardei e organizei o que dava e depois passei para o meu quarto, desligando a luz de lá da sala de jantar e encontrando o Lucas no outro cômodo, assistindo televisão. Entrei no quarto, me deitando lá do lado dele, que percebi estar focado a um filme que na tela estava passando.
Helô: Sabe o que eu tô aqui pensando?
Lucas: Como cê diz, ainda não aprendi a ler mentes
Helô: Pois tu devia, ia gostar de ver aqui - ele ainda se mantinha vidrado na tela, pois o filme estava legendado e provavelmente não queria perder quaisquer falas.
Lucas: É? E cê pode me dá uma dica do que é?
Helô: Prefiro te mostrar... - falei indo me sentar sobre o seu corpo, que estava meio recostado na cama, o fazendo enfim me olhar agora e soltar aquele sorriso malicioso dele
Lucas: Assim eu não consigo ver meu filme...
Helô: Pro que eu tô querendo, você nem vai precisar mais dele - falei pegando o controle e me virando um pouquinho pra desligar a televisão
Lucas: Cê tá perdendo a noção do perigo de desligar a tv sem eu deixar?
Helô: Uhum! - falei bem perto do rosto dele - E doida pra saber o que tu vai fazer comigo - fui arrastando meus lábios pelo pescoço dele, o fazendo arrepiar de modo imediato
Lucas: Eu tenho a certeza que cê ainda vai me deixar louco - ele já falou de forma abafada
Nessas horas, para ele, meias palavras minhas eram o suficiente para ele entender o que eu queria. Eu que, como sempre, coincidia com os desejos dele. Nossas bocas se colaram por algum tempo e ele se pôs logo a retirar a minha blusa, distribuindo seus beijos pelo meu colo e me deixando já soltar alguns grunhidos por esses atos. Enquanto seus lábios percorriam aquela parte do meu corpo, suas mãos subiam da minha cintura para as minhas costas, desabotoando o meu sutiã e fazendo-o cair por mim, deixando meus seios a mostra para ele. Lucas adorava isso e se aproveitou para lamber por volta deles, me fazendo arranhar a sua nuca na tentativa de soltar todo aquele tesão que ele me causava de outras maneiras. Quando senti que ele ia se aproveitar ainda mais de mim, coloquei minhas mãos no ombro dele e o deitei na cama, permanecendo sentada sobre a parte baixa de seu abdômen. Me abaixei um pouco também para beijar o seu peitoral e isso já o deixava com aquele sorriso mais que malicioso no rosto, não mudava. Quando cheguei no cós da bermuda dele, dei alguns beijinhos e ás vezes até mordidinha para arrepiá-lo, como já estava, e consegui ouvir o Lucas gemendo baixinho. O deixei só de cueca e quando ele sentiu que iria torturá-lo mais, acabou invertendo as posições para não perder o controle logo no começo. Ele tirou os meus short e levou junto com ele a minha calcinha, voltando com a boca beijando desde o meu tornozelo e parando na parte interna das minhas coxas. Só a respiração dele por perto me contorcia pela cama e ele gostava daquilo, de me ter bem na palma de suas mãos. Continuou a beijar, ainda as coxas, e ficou segurando as minhas pernas para que eu não fizesse algum movimento muito brusco e quando eu acabei bradando o seu nome, ele se aproximou mais da minha intimidade e brincou com ela a sua maneira. Ele me estimulava só com a língua e aquilo já rendia alguns gemidos a ponto de me dar certeza que por dentro ele estava se sentindo vitorioso a cada suspiro meu. Quando o Lucas resolveu parar de me torturar, dei meu jeito de voltar para cima dele e depois de um beijo rápido, fui descendo enquanto passava a língua pelo seu abdômen até chegar no membro dele. Ele estava completamente excitado e aquilo refletia em mim um poder fora de série, que ele sentia apenas pela forma que eu o olhava e o desejava. Ao terminar meu trabalhinho por ali, depois de ouvir por muitas vezes o Lucas gemer o meu nome, subi com voracidade para beijá-lo. Ficamos curtindo um pouco do encontro de nossos lábios, enquanto nossos corpos se friccionavam e pressionavam um contra o outro. As mãos deles também corriam solta pelas minhas curvas até quando nosso desejo não aguentou mais e ele começou a me penetrar. Como eu ainda estava por cima dele, acabei tendo mais liberdade nos movimentos sobre seu membro e me aproveitei muito disso a ponto de nosso tesão ser liberado junto em forma de diversos gemidos. Ele segurava minha cintura fortemente, mas quando me sentiu um pouco mais cansada daquela posição, me pôs embaixo de seu corpo, estocando com velocidade em mim e me deixando fazer marcas sobre o seu ombro com algumas mordidas. Ele segurou o meu rosto e me beijava com a mesma selvajaria que praticava o ato e aquilo tudo transformava nossa cama numa loucura. Daquelas que a gente nunca quer que tenha fim. Quando chegamos ao ápice da noite, a gente de fato não quis cessar ali. Curtimos um pouco alguns beijos e algumas carícias mais quentes, até que resolvemos trocar um pouco das posições e ele me pôs de quatro na cama, onde segurou o meu cabelo e começou suas investidas bem devagarinho, me provocando a ponto de eu não medir a quantidade de palavrões que saíram da minha boca. Mas em pouco tempo aumentava a intensidade e isso me fazia adorar ainda mais, a maneira bruta com o que ele conduzia tudo e transformava nossa transa em algo interessante, capaz de expressar nossa total sintonia. Eu nunca fui adepta ao romantismo e o que mais me agradava era que ele só sabia ser assim vestido. Quando nossos corpos se encontravam, embora fosse o amor que nos deixe estar juntos até hoje, ele passava longe de nós dois. O tesão e a atração física, a curiosidade de sempre redescobrir cada ponto fraco em questão de excitação do outro era o que dominava em dois espíritos completamente animais dentre o bagunçado dos lençóis. Chegamos ao nosso ápice mais uma vez nesta noite e com os corpos a pingar de suor, nós acabamos por nos deitar na cama. Mas não demorou muito, foi apenas para fazer com que nossa respiração descompassada voltasse ao normal. Depois disso, fomos a um banho, de onde algumas brincadeirinhas ousadas até rolaram, mas de fato não passaram disso e nós nos deitamos lá na cama, após vários e vários elogios sobre essa noite incrível, para enfim cair no sono. 
Terça feira amanheceu e quando meu alarme tocou, acabou acordando no susto eu e dessa vez o Lucas junto, acabou sendo inevitável. Mesmo assim, peguei o celular para desligar e ele ficou lá bocejando, cheio de preguiça na cama.
Lucas: Tá na hora de cê ir já? - ele disse com os olhos pequenininhos e a voz bem rouca.
Helô: Aham... ai que preguiça! - meio que me espreguicei lá e virei de frente pra ele
Lucas: Vai ser demais pedir pro cê não ir? - ele fez a cara mais manhosa que se possa imaginar, juro
Helô: Não dá pra lidar com essa sua cara ás seis da manhã, mas eu tô muito encalacrada no projeto e hoje tem aula de laboratório
Lucas: Depois cê vê isso direitinho, fica aqui hoje, tô cheio de sono ainda - ele me puxou mais pra perto dele, pra dentro de seus braços
Helô: Se eu reprovar o semestre, sinta-se culpado
Lucas: Reprova nada, Deus perdoa - ele disse rindo e eu acabei rindo também
Helô: Quero ver é se meus professores vão perdoar - falei virando o meu corpo pro dele, deixando-o fazer um tipo de conchinha
Lucas: Qualquer coisa eu vou lá
Helô: É, como se fosse meu pai e eu uma criança de fundamental né?! -nós rimos
Lucas: Vamos voltar a dormir, vai - ele pôs o rosto bem perto do meu pescoço e deu um beijinho. 
Como eu não negava sono, o silêncio me fez logo voltar para aquela maravilha que se chama dormir. Só fui acordar de novo por volta  das 10:00, mas como senti o Lucas ainda dormindo, fiz pouco do movimento além de pegar o meu celular para avistar as horas. Ele estava tão fofo ainda dormindo comigo, na mesma posição que a gente pegou no sono, que eu acabei virando a câmera para bater uma foto, depois de me cobrir mais um pouco, porque eu ainda estava só de sutiã. Quando eu bati a foto, ele acabou acordando e saiu toda tremida a mesma.
Helô: Poxa, ia tirar uma foto tão linda e tu se mexeu, cara
Lucas: Jura? - ele bocejou - Pera aí que eu vou voltar pro cê tirar - ele deitou praticamente na mesma posição que tava e eu bati umas duas.
Helô: Pronto,ficou linda, olha!
Lucas: Ficou memo, uma fofura logo a essa hora da manhã - ri com ele olhando por cima dos meus ombros - E ah, bom dia! - ele deu um beijo no mesmo
Helô: Tô precisando de um ótimo dia depois de faltar a faculdade, tô com culpa até na sola dos pés
Lucas: Relaxa, cê falta sempre e nunca repetiu, não vai ser dessa vez
Helô: Que visão maravilhosa tu faz de mim hein
Lucas: Eu faço não né, Helô, eu te conheço!
Helô: Ah ou - ele riu
Lucas: Meu Deus, tô com preguiça até de ir no banheiro - ele se espreguiçou lá e sentou na cama
Helô: Pô, fala não que eu também
Lucas: Ah, mas deixa eu ir primeiro que tô apertadão 
Ele levantou pra ir, eu só assenti e aproveitei meu momento preguiça lá na cama para poder editar e postar a minha foto com o Lucas. Tinha adorado real!
@heloapollonio gudi morningui  #chaticeétãograndequeprecisadobrar #meugrudenãodesgruda #galeranãotáaguentandocomum #imaginacomdois? #nãomedeixaramirprafaculdade #queronemlevantarpqtôencalacradanasmatérias
❤️ 21000 curtiram
torcidahelucas meussssssss!!! 
sweetlucco pós acasalamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hugogloss faz inveja REAL, tomba as inimigas hahaha  
paixaolucco é pra eu chorar, né?! Olha que lindeza esses dois!  
toledocarol noite foi boa heinnnnnn   
brunahlima @hugogloss representou todas no momento haha
guerreiradoll selfie pós xablau  
franaraujo queria eu não ir pra faculdade porque Lucas Lucco na minha cama não deixou 
reinolucco vocês tão tão fofos nessa foto que nem parece que transaram antes dela
teusorrisolucco quero casamento, só isso, tá? 
paulrangel ai gente, muito amor  
xododolucco #depoisdosecçu
tdporvocelucco vocês são maravilhosos, parem com essa fofura 
biasampaio sem nem disfarce que isso é pós noite animada né? hahaha
lucaslucco meça seu amor parça  
luccolieber melhor casal que existe, af 
youandmelucco Lucas e essa merda de parça hahaha
Logo que eu tirei meus olhos da tela, o Lucas tava saindo lá do banheiro com o celular na mão.
Helô: Me espera aí pra tomar café, vou no banheiro rapidão
Lucas: Uhum, tô aproveitando pra dá uma olhada aqui nas coisas - passei lá pro banheiro, fiz meu xixi, escovei meu dente e fiz um rabo de cavalo rápido. Assim que a gente passou, nós saímos lá pra cozinha pra poder fazer nosso café e ligamos a televisão para depois tomá-lo assistindo.
Lucas: Cê vai trabalhar que horas hoje?
Helô: Meio dia e meio, mais ou menos, eu tenho que tá lá. Sou tão trabalhadora que fotografo até em hora de almoço - ele riu
Lucas: Pro cê ver, tô até emocionado
Helô: Tô vendo graça nessas suas ironias
Lucas: Meça suas ironias, parça - nós acabamos caindo na gargalhada, não teve jeito com aquela idiotice toda 
Helô: Tu vai gravar programa hoje?
Lucas: Essa semana tá cheia! Hoje vou lá pro Ratinho, mas o programa é ao vivo. Vou pro sbt a tarde gravar Eliana e depois fico lá pro programa, entendeu?
Helô: Ah, saquei... Tá cheio memo hein filho, ficando importante
Lucas: Tendo é que redobrar a renda né?! - ri
Helô: Então, mas pra isso tem que ter uma imagem bonita, vamo aproveitar e deixar eu fazer essa barba aí
Lucas: Cê é louca? Tô estilo com ela
Helô: Num sei estilo de que né, meu filho? Tu tá gato memo, mas ela tá enorme
Lucas: Tô muito homenzinho com ela - ri
Helô: Ia falar que, embora eu tô doida pra você deixar eu fazer a sua, barba deixa o homem bem mais másculo, só que depois dessa tua frase nem dá pra falar isso - rimos
Lucas: Claro que deixa, vou ficar com ela assim um bom tempo
Helô: Isso se eu não fizer enquanto você tiver dormindo
Lucas: Sansão e Dalila isso aqui?
Helô: Quase isso! Ou melhor, é isso, porque seu cabelo também tá precisando comprar
Lucas: Vou virar alternativo, vou deixar isso assim bastante tempo que eu tô é curtindo
Helô: Quero ver só onde vai parar
Lucas: Depois que cê me falou que pegou um cara de dread, não vou mais deixar cê reclamar do meu cabelo nem da minha barba
Helô: Qual foi que tu não esqueceu disso? - ele riu
Lucas: Claro, se chegar um cara de dread pra falar contigo eu já vou ficar meio assim, sabendo quem é
Helô: Ridiculo mesmo - a gente riu - Lu, mas deixa eu pelo menos aparar sua barba, sério - falei colocando as louças na pia e deixando elas lá para limpar depois.
Lucas: Cê vai fazer merda aqui, tá maneirinha, deixa ela só, cê gosta que eu sei
Helô: Ah ou - fui saindo lá da cozinha pra voltar pro meu quarto e ainda no corredor o Lucas me deu um abraço por trás, segurando a minha cintura com um dos braços e passando a barba pelo meu pescoço, me deixando toda arrepiada, óbvio - Sossega, criatura! - falei encolhendo meu pescoço
Lucas: Num disse que cê gosta, eu sei do que cê gosta
Helô: Tu é muito convencido, isso sim - me virei pra ele, apoiando meus braços no ombro dele - Eu nem ia tirar ela toda, tu é chato memo
Lucas: Já conheço seus dotes com a minha barba, lembra de Cancun né?! - ele foi falando e dando passos pra frente, o que me fazia andar pra trás colada nele até encostar na parede
Helô: Ixi, toda vez que a gente for falar alguma coisa de barba vai ser assim?
Lucas: Por mim... - ele riu e me deu um beijo daqueles de tirar o ar ainda pela manhã. Era incrível como a gente sempre sabia terminar um nos braços do outro do jeito mais quente possível. Ele apertou um pouco as minhas coxas e eu, só pra provocar mesmo, fiquei acarinhando a barba dele, o que o fazia soltar alguns risinhos dentre o beijo. Esse, inclusive, que só foi parado pela falta de ar.
Helô: Agora me deixe ver com que roupa eu vou trabalhar, vai... - falei ainda ofegante
Lucas: Quem vê até acredita que nega algum fogo
Helô: Claro que nego, você que me atiça primeiro
Lucas: Vamos lembrar de ontem, dona Heloíza?
Helô: Vamo, foi tu que foi lá perturbar até os meus estudos
Lucas: Mas depois cê que tomou iniciativa, de santa cê num tem nada - ele falou indo beijar o meu pescoço de novo
Helô: Como se você não gostasse... - falei sussurrado, depois mordendo a pontinha da orelha dele - Agora vamos agilizar as coisas pro dia que putaria não leva a gente a lugar nenhum - ele riu e enfim deu espaço para que eu pudesse sair e ele veio logo atrás - Preciso escolher o que vestir logo pra poder tomar banho e ir pra lá que já são onze horas, né?!
Lucas: Uhum - ele falou olhando o celular e sentando na cama - Aí, com esse meu cabelo aqui dá até pra atacar de modelo também, olha isso que pinta que eu tô
Helô: Fui falar disso agora tu vai ficar aí que nem louco com isso, né?!
Lucas: Mas tá muito foda, não sei como não deixei isso assim antes
Helô: Teu cabelo tá tão grande que dá pra fazer penteado - falei colocando a minha roupa lá sobre a minha cadeirinha e pegando uma caixinha que eu tinha lá com alguns prendedores - Olha só, deixa eu fazer...
Lucas: Que que cê vai aprontar?
Helô: Do jeito que tu é, tu vai amar - parei lá na frente dele, coloquei a caixinha na cama e comecei a mexer no cabelo, pra fazer tipo um coquinho lá em cima. Enquanto eu tava fazendo isso, ele começou a beijar minha barriga - Que isso, menino, vai ficar tudo torto aqui
Lucas: Tô falando com nosso filho, pra ele te chutar muito depois se cê fizer merda comigo
Helô: Ah ou, vamos nem entrar nesse mérito que sabe que vai vir fechando comigo
Lucas: Capaz, tá? - eu tinha terminado lá e ele pegou o celular pra se olhar através da câmera - Tô parecendo o Robertão - eu caí na gargalhada e dessa vez foi ele quem me acompanhou
Helô: Tá igualzinho! Muito cômico esse cabelo assim
Lucas: Vou lançar moda, viver assim pro cabelo não cair na minha cara
Helô: Num pode te dá ideia, Deus me livre - rimos - Deixa eu ir tomar banho, fica aí curtindo seu style
Ele riu e eu passei lá pro banheiro com as minhas coisas toda. Tomei meu banho tranquilamente, depois saí passando meu hidratante, pus minhas peças intimas e me vesti lá dentro do banheiro mesmo. Saí para colocar alguns objetos, escolher meu sapato, ajeitar o meu cabelo, me perfumar e enquanto eu fazia isso, o Lucas também foi se arrumar. Ficamos prontos para sair só por volta das 12:15, que foi quando a gente se despediu e ele repetiu inúmeras vezes para que eu não ficasse sem almoçar. Assim, fui pra agência e lá vinha uma tarde inteira de muitas fotos pela frente, com certeza. (...) Depois do Stiletto e de ter estudado um pouquinho, quando foi umas 22:00, já estava entrando no meu quarto para me preparar pra deitar. Peguei o carregador do meu celular e o aparelho, sentei lá na cama e acabei vendo que o Esteves tinha me mandado algumas fotos do ensaio de hoje já para o email. Tinham apenas cinco, mas foi uma dúvida sem fim para escolher uma para postar, porque de fato todas tinham ficado incríveis de linda! Depois de muito custo, consegui fazer isso e sem nem precisar editar nada, mandei direto pra rede. 
@heloapollonio #jobdehoje #lovemyjob  | make by: @jimmypaladino | fotos por: @estevesandradefotos 
❤️ 20859 curtiram
onlyexceptionLL CARALHO! Você arrasa de tão linda
dudalopes O seus piercings super combinam com você. Estilo surreal  
myprinceLL uauuuuu  linda!
luquetesdolucco mais linda IMPOSSÍVEL!
guilhermelacerda um sonho de mulher...   
palharescezar PQP!!!!   
rayandrade gente, que perfeição de pessoa. Sua beleza chega a doer! 
gabivieira Helô belíssima   
amoralemdavidaLL sério, eu desisto de você, sua beleza não para
bellasoares linda, maravilhosa, perfeita
anjolucaslucco gente??? essa mulher existe mesmo??? 
withlucco mulher mais linda do mundo  
aleixoyan_ que morena linda!! 
robertaguedes só um pouco deprê depois de uma foto dessa, quase nada
Nem olhei direito os comentários e passei pro meu armário para colocar minha roupinha de dormir e ficar esperando começar o Lucas no programa lá que ele iria estar hoje. Então, liguei o ar condicionado, fechei minha porta, apaguei as luzes e coloquei a televisão lá no sbt pra poder ver o Lucas no Programa Do Ratinho. Aproveitei que ainda estava dando o programa anterior e fiquei mexendo no celular, inclusive conversando com o Lucas enquanto nada lá entrava no ar. 
"Que horas vai começar?
Amanhã eu estudo, fofo
E não posso mais faltar por SUA CAUSA
Tô com sono já hahaha
Quem lê essa msg nem acredita que vc
vai pra faculdade direto depois da noite
Quem vê até pensa...
Desce do palco, parça kkkkkkkkkkkk
Ah ouuuu
E para de ficar roubando minhas falas
PARÇA
Tô aqui sentado já viajando kkkkkkkkkkkkkk
Vai começar comigo cantando Mozão
Guenta o coração aí viu
Po, vou chorar de tanta saudade
Tanto tempo sem te ver
Nossa
Nem fica falando muito
Vc é palhaça, hein? Kkkkkkkkkkkkkk
Também te amo, lindão
Agora vamos lá...
Vamos lá nada, vai começarrrr!!
Fica olhando aí
Não desgruda da tv"
Fiquei rindo ainda das mensagens dele, mas de fato já estava na propaganda, então o programa entraria no ar. Bloqueei a tela e fiquei esperando tempo de dois minutos para começar e ele já entrou mesmo cantando Mozão. Aquele sorriso que af, pelo amor de Deus! Tenho vontade de matá-lo por ter me deixado ficar tão apaixonada, eu nunca soube ser assim! Mas ao mesmo tempo, eu achava sensacional isso de ver sempre mais lindo as coisas que ele faz. Papo muito louco pra mim que pode até parecer meio incoerente, só que é um efeito que ele me causa que não tem mais jeito de passar. Quando ele olhava para as câmeras, o meu orgulho explodia! E quando ficava no meio dos fãs é que me dava um pouco da dimensão sobre o tão querido que ele era. Assim que parou de cantar, eles trocaram algumas palavras o Ratinho foi apresentar os outros artistas que estavam lá para cantar, deixando o Lucas acomodado lá no boteco. Embora não estivesse focada nele, a câmera ampliava a visão e eu conseguia vê-lo lá mexendo no celular, sentado do lado do Mc Guime. Sabia que lá vinha mensagem e logo o meu celular vibrou sobre a minha barriga.
"Viuuu?
Não, desliguei a tv porque meus olhos não são obrigados

MENTIRA MOZAUUUUUUUUM! Hahahaha
Tá bonitão na televisão hein
Tá enganando legal
Menos com essa barba
Já falei que tá péssimo
E na televisão tá pior
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duvido que vc acha isso
Deve tá aí " que gato é esse meu namorado"
PQPPPPPPPPP!!
Você jura???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro, eu te conheço, doidinha
Nem adianta fugir
Sonha mais que tá pouco
Ó aí os Raimundos tocando sua música
A DOIDA TÁ ME BEIJANDO A HORASSSSS
DISSE QUE SE FOR SEM EU NÃO QUER VIVER MAIS NAOOOO
ME DIZ DEUS O QUE QUE EU FAÇO AGORA??
SE ME OLHANDO DESSE JEITO ELA ME TEM NA MÃO
MEU FILHO AGUENTA!!
QUEM MANDOU VOCÊ GOSTAR DESSA MULHER DE FASES?
Hahahahahaha amo essa música
Mas, cara
Para de ficar mexendo nesse celular
Toda hora que dá pra te ver tu tá falando comigo
Ou com o Guimê hahaha
Vc não consegue ficar sem mim
Por isso não posso desgrudar daqui kkkkkkkkkkk
E enquanto vc demora a responder
Tô batendo um papo né?!
Ainda vai demorar pra cantar Vai Vendo
E mostrar meus dotes culinários
Tá bebendo aí, né?! Porque isso justifica
Tá MUIIIITO louco pra tá falando essas coisas
Quero ver é você cozinhando
Não me envergonha, meu
E olha quando for virar a panqueca pra num fazer merda haha
Aqui é cozinheiro nato kkkkkkk
Chef de cozinha Lucas Lucco! Kkkkk
Hahahahaha
Para de olhar pras dançarinas que eu tô vendo, tá?
Sei que tu tem um fraco por bailarina, mas essas daí não
Tão dançando tudo mal, não deixo você olhar
HASHSSSSHAHAJWHAHSDD
Vc é muito ridicula kkkkkkkkkkk
Mas vou parar, ó aí
Muito bem, muito bem!"
Eu, ainda rindo, conseguia vê-lo olhando pro lado, de fato parando de olhar pras bailarinas. Só esse garoto pra me fazer ter acesso de riso a essa hora! Ele parou de responder, provavelmente deve ter engatado um papo lá e diferentemente do que ele falou, não demorou muito para que o Ratinho fosse lá pro lado dele pedir beijos para os netos e depois ficou falando sobre ele estar mais magrinho. Sim, o Ratinho perguntou se ele tava emagrecendo por causa de mulher e o Lucas respondeu a seguinte frase "É, minha namorada prefere que eu fique sequinho assim e agora também eu me sinto melhor. A gente treina bastante juntos né, rapaz, aí ajuda mais a ficar assim". Lucas sempre fala alguma coisa assim pra me fazer quase morrer de rir e deixar as redes sociais dos fãs clubes dele com certeza em chame! Depois disso, ele levantou lá pra cantar Vai Vendo e depois de mais uma vez ser super agarrado pelo pessoal que estava lá, ele foi fazer as panquecas e um tipo milkshake de whey. Até que fez tudo direitinho, a ponto do Ratinho perguntar o meu nome e mandar pra câmera um recado: "Aí, tô falando Helô, pode casar com ele. É rico, bonitão, talentoso e sabe cozinhar, precisa saber fazer as outras coisas não", causando riso em todo mundo lá e claro que em mim também. Agora meu nome sempre rodeava os programas de televisão que ele estava e aquilo era inevitável! Ele distribuiu a comida pro pessoal lá, deu inclusive para um monte de mulher e um selinho numa outra lá na plateia, mas isso de fato era uma coisa que não me incomodava nem um pouco. Quando ele voltou a se sentar lá, não demorou muito pra que meu celular vibrasse de novo com mensagem dele.
" Representei, fala aí kkkkkkkkkkk
Cê já pode casar comigo, uai
Viu só?
Hahahahaha mandou bem mesmo!
Mas agora onde você tá falam de mim, né?!
Aguento essa vida não hahaha
Pois é kkkkkkkkkkk
Guime tá aqui me sacaneando por causa de vc kkkk
Que que eu fiz, gente? Hahahahaha
Falando que eu não te desgrudo kkkkk
Mas que se ele namorasse uma mina que nem vc
Ia memo ficar de papo até enquanto tá no programa
Tu é um cara de sorte, mlk, num te falo?
Hahahahahaha
Mas de onde ele me conhece?
Ele viu uma foto sua aqui no meu celular
E agora tá no teu insta kkkkkkkkkkk
Vai te seguir 
Hahahaha meu Deussss!!
Vou seguir ele de volta
Mas já avisei e to avisando pra vc também
SÓ SEGUIR TÁ?
Nada de curtir, nem comentar, nem nada
Bonitão, se segue de volta, TEM QUE TER:
Troca de elogios
Aqueles sinceros, claro
Troca de likes
E tudo mais
Aceita ué
Para de brincadeira vcs 
Vou bloquear ele no teu instagram
Hahahahahahahhaha
até pareceeeeee!!"
O Mc Guime tinha mesmo me seguido, então abri a notificação no instagram pra seguir ele de volta. Como o Lucas não tinha mandado mais nada, fiquei lá prestando atenção no programa até que uma hora o Lucas foi chamado pra tocar uma Moda Sertaneja lá e depois de mais alguns quadros e papos, o programa acabou pra depois de 00:30. Tava desligando a televisão já, embora que ainda sem sono, quando cinco pra uma o meu celular tocou e era o mais esperando: O Lucas.
Helô: Fala, bonitão! - atendi o telefone sem qualquer voz de sono, pois ainda estava esperando por isso.
Lucas: E aí, doidinha, gostou de programa?
Helô: Foi ótimo, muito engraçado... Só espantou meu sono, mas beleza! - ele riu
Lucas: Isso é ótimo, tenho bem um convite pra fazer pro cê. Ou melhor, vou deixar uma pessoa fazer. 
Helô: Quem é?
Lucas: Ouve só.. - ele riu e passou o celular lá pra tal outra pessoa
Guime: E aí, parceira Helô, belezinha? Aqui é o Mc Guime!
Helô: Ah oi! - eu ri - Beleza, pô, e tu?
Guime: Tranquilidade! Então, bora pra Wood's agora?
Helô: Agora? Tá louco! Amanhã tenho faculdade, tô prontinha pra dormir, num levanto memo
Guime: Que isso, vambora! Dá tempo de tu se arrumar, pô, ainda tamo aqui nos corredores do sbt
Helô: Vou nada, mlk, vão vocês que pra mim já deu essa terça! - ele riu
Guime: Ah, faz isso não, vai deixar esse mlk gato sozinho na noite?
Helô: Tu cuida - a gente riu - Sério, hoje dá não, depois marca outra e eu não furo, essa pode ser só de vocês dois
Guime: Vacilo hein, Helô?! Mas tá bom, vou levar isso como confiança em mim e nesses seus olhos azuis pra deixar o mlk solto
Helô: Leva sim - ele riu
Guime: Valeu, fala aqui com o Lucas!
Helô: Flw! - ele passou o celular lá pro Lucas que tava rindo
Lucas: Vai não, Helô?
Helô: Vou nada filho, tô deitadinha já, dá não.
Lucas: Então eu vou com ele, tá?
Helô: Beleza, aproveita e juízo, o resto tá tranquilo - ele riu
Lucas: Pode deixar, fica com Deus! Amanhã a gente se fala.
Helô: Tranquilo, beijão!
Lucas: Beijo, doidinha! - ele desligou lá o telefone
Assim, eu coloquei meu celular no criado mudo, me virei lá na cama e depois de fazer minha oração, fui dormir tranquila e desencanada com essa saída do Lucas. Na verdade, achava até necessário porque nunca achei legal esse lance de casal fazer tudo junto e eu e o Lucas estávamos grudados demais nesses últimos dias.

Fala, meninas! Primeiramente, acho que todas viram o que eu postei ontem nas minhas redes sociais, mas gostaria de avisar a quem não viu que eu havia planejado postar ontem esse capítulo, porque era a data prevista sair isso ou na terça ou ontem, porém eu acabei passando mal. Tenho muitas cólicas durante aqueles períodos chatíssimos da vida de mulher e acabei sentindo uma tão forte que mais uma vez tive que ir ficar no soro no hospital. Isso não é nada demais no pós, mas enquanto tá é aquela dor horrível que só quem tem entende. Assim, o capítulo saiu hoje com atraso, mas espero que do agrado de vocês. Muito obrigada pelos últimos comentários e comentem bastante aqui que eu vou fazer o máximo para compensar no final de semana essa pouca postagem durante a mesma. Quanto a esse final, usem e abusem dos comentários para me dá sugestões do que acontecer nos próximos capítulos e se essa saída do Lucas com o Guime não vai dá em nada ou em alguma treta pra movimentar o meio de campo. Beijocassss!!! E feliz dia do fã atrasado, vocês são fodas.

21 comentários:

  1. Eu não canso de te elogiar realmente.. Sobre os capitulos anteriores que eu não comentei também, todos os dois me emocionaram realmente, me tocaram e olha que não sou tão emocional assim! E engraçado que mesmo sem muitos acontecimentos muito assim vc consegue deixar a gente bem atenta.. Sobre essa saída do menino Lucas com o Guime tem que rolar uma movimentaçãozinha, um foguinho, só pra dá um pamm! E eu sei que você vai arrasar! Já quero mais ein!!! Feliz dia do "nao é luca lucca" pra nois hahahahahahhahahaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que algumas mulheres podiam chegar no Lucas e alguém tirar fotos, tipo insinuando algo... não faz ele aprontar. A helô podia ver as fotos, ficar puta por achar que ele fez algo e ir pra fora do Brasil pode ser pra casa do Medina e o Lucas quando fosse tentar falar com ela... já seria tarde. Ela não atenderia ele, e contaria só pra mãe da viagem... o Lucas ia ficar doido. Depois de uns dias o Gabriel podia postar algo com ela ou uma foto dela no insta dele as fãs do Lucas veria, marcaria ele que podia pedir ajuda do Medina e quando desse ele iria atrás da Helô sem ela saber... curiosa pros próximos caps. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nao combina muito com a Helo e ficaria bem chatinho

      Excluir
    2. Também acho isso acontece em todas as fic e essa é diferente , então acho que ela podia ter uma crise de ciúmes e como sempre se entenderem da forma que Helucas ama na cama , eles ta em uma fase tão linda pode separa eles não e o Lucas ta indo só se divertir

      Excluir
  3. Maravilhoso esse capitulo, to com medo do que o Lucas pode aprontar mais confio em vc ate por que helucas não pode ficar separados ..louca de curiosidade pra saber se o bb da helô e #babyboy ou #babygirl ou os dois ne kk #jaquerooproximo

    ResponderExcluir
  4. Capítulo lacrador, como sempre!
    Estou curtindo demais essa fase de início da gravidez e estou cada vez mais ansiosa para quando a barriga começar aparecer. Tá tudo muito top! Meus parabéns mais uma vez. Fic perfeita!
    Em relação à balada, o Lucas poderia se encontrar com uma colega dos tempos da faculdade (já que eles comentaram sobre) e ser bem amiga mesmo, e os dois ficarem de papo e falando um no ouvido do outro por causa do barulho e com isso sair fotos dos dois juntos. Insinuando algo, já que essa amiga seria uma "desconhecida". (Só uma sugestão.)

    Beijão, continua ammr!

    ResponderExcluir
  5. To sentindo cheiro de treta no ar kkkkkkk.Maisss por favor um treta leve nada que separe o nosso casal magya.

    ResponderExcluir
  6. Não faz eles se separarem, faz uma cena de ciumes mas que no final ela entenda. Tá tudo perfeito continua assim

    ResponderExcluir
  7. Ah sempre tem q ter aquele furdunço né? Hahahaha tá sensacional, sempre surpreendendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nada de treta, quero muito amorzinho entre eles dois depois desse momento da Helô com a gravidez..
    Te entendo, também sofro com as cólicas fortíssimas no período.. É horrível!
    Continua isso aqui que ta uma belezura!

    ResponderExcluir
  9. QUERO UMA DR DAQUELAS E OS DOIS MORANDO JUNTOS KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Capitulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , vc arasa em tooodos cap ... Mds fic PERFEITAA , sem duvida MELHOR de todass ... #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  11. Eu te endendo, colica é a pior coisa! Mas não preocupa não, ta perfeito como sempre estamos satisfeitas com mais um, realmente uma treta cairia bem agora, mas uma treta de leve assim nada demais pra separar o nosso casal preferido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora do próximo! Você parece ser muito simpática bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo você escreve muitooo da não, haha. Gostei da ideia dele ser encontrar com uma amiga e ficar de papo, e a Helô morrer de ciúmes e eles derem uma briga de leva e fivar uns dias sem se falar, e até pensar em privar o Lucas da gravidez. Continua ta perfeita, muito perfeitaaaa .

    ResponderExcluir
  14. Já quero o proximoo,lucas com o guime aiai vai da treta.helô minha diva bota a cara no sol e vai atrás do lucas,deixa ele solto não.

    ResponderExcluir
  15. Vish vai da merda essa saída do Lucas com o Guime. Eles estão tão fofinhos juntos. Tomara que só de uma movimentação, mais o que você fizer vou achar perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  16. Agora engata a primeira ai e vamos esquentar esse negocio kkkkkkkkkk você esta de parabéns li todos os capítulos ontem e amei muito semore fico atrás de fic para ler e achei a sua! Maravilhosa por sinal quero o próximo pra ontem. E se tiver mais alguma pra me indicar beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito fofo esse capitulo *-*, eles dois juntinhos, amo isso, kk. A eles podiam ter uma briguinha de leve pela parte da Helô por ciúmes e depois eles podiam fazer uma viajem os dois antes do bebê nascer, a seilá sou boa com ideia não sei que o que você fazer vou achar perfeito, vou adorar, continua.

    ResponderExcluir
  18. Nossa mesmo com um capítulo novo, não podia deixar de comentar nesse! Ta incrível como sempre

    ResponderExcluir
  19. Então faz um tempo que eu leio"Amor Proibido" e nunca comentei.Eu Amo a forma que você escreve,a cada palavra,é um sentimento bom,a forma engraçada da Helô de ser."Amor Proibido"é a MELHOR fanfic que já li,e lembrando que você ARRASA nas partes hots.Eu espero de coração que você faça uma parte dois do "Amor Proibido"ela é muito boa,e merece durar MUITO.Quando "Amor Proibido" terminar,faça outra fanfic,escreva.Porque é isso que você sabe fazer,você tem muito talento.Um beijão da Kah!!!❤(Qual é seu twitter?"sem ser o de amor proibido)

    ResponderExcluir