sábado, 21 de março de 2015

Capítulo 67

Quarta feira amanheceu e eu, incrivelmente, acordei uns minutinhos antes do meu alarme tocar. Para não ter que ouvir aquele som irritante, peguei meu celular para desligar isso, mas incrivelmente, não olhei minhas coisas naquela hora. Tava tão apertada para ir no banheiro, que eu acabei indo para lá direto e aproveitei pra tomar banho logo. Depois de fazer minhas necessidades e me banhar, passei um hidratante, pus minhas peças intimas e saí para o meu armário a fim de escolher o meu look. Me vesti assim, coloquei uma sapatilha preta, pus poucos acessórios, passei um rímel e fui pegar meu celular. Fui até a cozinha, separei aquilo que iria tomar café, sentei lá na bancada e enquanto tomava café, aproveitei do tempo para enfim atualizar as minhas redes sociais. Elas estavam mais movimentadas que o normal e aquilo me assustou um pouco, embora eu já tivesse acostumada de virar e mexer acontecer alguma coisinha assim para transformar aquilo tudo em uma loucura. Nos comentários das minhas fotos recentes tinha muita gente falando sobre uma notícia publicada pelo R7, mas como eu imaginei que era alguma coisa sobre a saída do Lucas ontem, eu deixei pra lá e fui direto no instagram dele ver se de lá eu descobria algo. Quando entrei na conta do Lucas, a última coisa que tinha sido postada era um vídeo. Se ele tivesse saído para fazer show, eu não ia ter ficado tão com o pé atrás daquilo, mas como ele saiu por diversão aquele vídeo cheio, ou melhor, só com mulher me incomodou um pouco. Um pouco para não dizer muito. A curiosidade foi maior e eu voltei nos comentários da minha foto para abrir a tal notícia que estavam falando tanto. Era do blog nojento da Fabíola Reipert, mas não teve jeito, não tinha como fingir que não tava vendo tudo aquilo.
Lucas Lucco curte noite paulista na companhia de belas mulheres e agarrado em morena; que não é sua namorada.
Quem acompanha o mundinho pantanoso dos famosos tá muito acostumado a ver como eles traem sem nem ter dó do parceiro. E venhamos e convenhamos: Os sertanejos, depois dos Globais, são os mais adeptos dessa prática.
Bom, parece que nessa noite a história não foi diferente! Depois de participar do Programa do Ratinho, o cantor Lucas Lucco foi arrastado para a Wood's em São Paulo pelo MC Guimê. No começo, Lucas não queria ir pela ausência da namorada, mas o funkeiro o convenceu de ir e quando chegou lá, parece que a tristeza acabou!
Depois de posarem para inúmeras fotos com as mulheres e fãs que estavam na localidade, Mc Guimê deu o famoso “rolê” pela boate enquanto Lucas Lucco já estava engatado num papo ao pé do ouvido com uma bela morena. Aliás, ao redor dele só tinham mulheres! Mas parece que essa foi a que mais o chamou a atenção, visto que eles não se desgrudaram em momento algum.
Pra finalizar, ainda postou um vídeo nesta madrugada onde essa mesma morena aparece e provavelmente todas aquelas mulheres do vídeo eram as mesmas que estavam rodeando o cantor a espera de uma chance. Mas parece que só a da conversinha teve isso, deixando o sertanejo comprometido louco.
Sorte da namorada dele é aquela beleza, então menina, vamos partir pra outro que esse cara aí não tá com nada! Não entra nessa de traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance não, viu? 
Não tinha uma foto, mas eu fiz questão sim de ler cada detalhe daquela sujeirada toda. Sinceramente? Eu não sabia no que acreditar! Ainda sabendo que essa mulher era uma porca de tamanha sujeira que era capaz de publicar, o Lucas de fato tinha saído e a existência daquele vídeo era a única coisa que tinha provas no meio daquela notícia. Bloqueei logo o meu celular pra parar de ver aquilo, principalmente os comentários na minha foto que ou estavam me chamando de corna ou estavam falando para eu não acreditar, porque a Fabíola era adepta a todas essas mentiras. O que eu tinha que fazer era eliminar aquilo da minha mente e ir pra minha faculdade, era de fato a melhor coisa que eu tinha pra fazer. Ainda nem tinha terminado de beber meu iogurte, mas tudo aquilo havia me embrulhado o estômago de tal forma que eu peguei o restinho e joguei lá pela pia, depois ligando a torneira para não ficar ali acumulado. Coloquei a louça que eu sujei ali por cima, fui pro meu quarto, joguei meu celular ali dentro da bolsa, peguei a mesma, só escovei meu dente e nem penteei meu cabelo, saí amarrando um coque nele e assim eu saí de casa. Queria fazer as coisas com a maior pressa para não deixar a mente ficar criando muita idiotice, mas quando entrei no carro para ir , lógico que o trânsito me faria pensar em alguma coisa. As músicas que estavam tocando lá no rádio quase não chegavam ao meu ouvido pelos meus próprios pensamentos tumultuados aqui dentro. A mesma proporção que eu não conseguia acreditar na capacidade do Lucas fazer isso, ainda mais comigo grávida, eu tinha razões para ter desconfiança pelo simples fato de não estar lá. Era a maior confusão do mundo aquela que eu sentia. E passava longe de ser um simples ciumes, até porque acho que nem era isso. Era um grande dilema entre: confiar ou não? Cheguei lá na faculdade atrasada, mas hoje tive tanta coisa pra fazer por lá durante as aulas que graças a Deus, poucas coisas me distraíram do que estava fazendo. O pessoal lá da sala iam almoçar juntos, as pessoas mais próximas de mim e eu acabei aproveitando daquele momento para ir com eles e contar da minha gravidez. Todos me felicitaram tanto que, sei lá, não tô acostumada com tanto mimo e contato físico. Mas é uma sensação gostosa, isso eu posso garantir! Quando foi umas 14:00, eu decidi por ir embora, me despedi deles lá e fui pro meu carro que tava estacionado bem na frente de onde a gente almoçou. Antes mesmo de novamente ser dominado pelos meus pensamentos, decidi ligar para a Tata. Precisava conversar com alguém, nem que fosse para não falar sobre isso, mas pra pelo menos distrair a minha mente. E como a Isabella não estava aqui (e estava fazendo muita falta, diga-se de passagem), catei o número da Tata pra ligar que não demorou muito para atender.
Helô: Fala, loirão!
Tata: Oi, Helô! Como você tá? Ou melhor, vocês né?! - ela riu e acabou esboçando um sorriso no meu rosto também.
Helô: Tudo tranquilo e contigo? Aliás, tá em casa também?
Tata: Eu tô bem e também tô em casa, por que?
Helô: Posso passar aí?
Tata: Pode, tá querendo filar meu almoço né?!
Helô: Pô, podia ter tido essa ideia mais cedo, mas acabei almoçando antes, vacilação
Tata: Graças a Deus que eu não tô afim de fazer alguma coisa pra tu
Helô: Como eu tô vendo que você tá querendo muito me receber, faz um brigadeiro aí pra me esperar, tá?
Tata: Quer fuder com a minha dieta?
Helô: Só se for pra tu desaparecer né, minha filha? Faz aí, sério, tô com desejo
Tata: Só vou fazer pro meu sobrinho não nascer com cara de brigadeiro, tá?
Helô: Isso, acho é muito bom! Daqui a pouco tô chegando aí!
Tata: Mas pera aí, isso é só saudade e vontade de comer meu brigadeiro ou aconteceu alguma coisa e você quer afogar as mágoas no brigadeiro?
Helô: Brigadeiro é um caso a parte que me deu vontade assim agora, mas o resto nem eu sei. Quando chegar aí te falo!
Tata: Beleza então.. Beijos, vem com Deus!
Helô: Flw! 

Desliguei lá o celular rindo, porque eu nem estava com desejo de brigadeiro, era só vontade mesmo, mas enquanto eu estiver grávida essa desculpa sempre vai colar para eu conseguir o que eu quero. Que assim seja, né?! Como as minhas notificações estavam cheias, fechei a maioria, mas em uma eu estava sendo muito marcada e acabei olhando. Era uma montagem de um fã clube do Lucas, muito engraçada por sinal, então acabei copiando para repostar mesmo. Era exatamente o que eu estava me perguntando e a foto, que eu juro não fazer a mínima ideia de onde elas acharam, estava cômica. 
@heloapollonio ME DIZ!!! O mundo, de fato, está precisando de duas coisas: Respeito e profissionalismo  detalhe pro meu regram da @luccosincero, amei reaaaaal!! 
❤️ 20219 curtiram 
biancamuller hahahahahahaha AMEI!!! 
dudalopes FIZ***
wegmannclara e quando a pessoa até fazendo careta é linda??
luccosincero Ai que linda! Que bom que gostou, obrigada, Helô ️  
luccosincero E lindos, os erros são propositais hahaha af
shinelucco VOCÊ SAMBA!! #tomaFabiola #aquiéHELUCAS  
camibuenno aí depois o r7 fica lançando nota pedindo desculpas... tinham era que demitir aquela mulher  
lindezaLL ahaaaaaaaaaaza com aquela gorda que vive falando merda  
arantesdeborah você é linda até assim? por que não para?
isanovaes bom que vocês querem pagar de intelectual corrigindo o fiz e deixam "mereçer" hahaha  
vinelucco o pior é saber que consideram aquela mulher uma jornalista!
destinodollucco essa mulher samba no miudinho e com um sorriso no rosto. Você é foda! Não deixa nada atrapalhar você e o Lucas que são lindos juntos. 
universoluscas aquela mulher não sabe o que fala! Não faz sexo e quer atrapalhar o dos outros... Liga não, vocês são maiores que isso! 
heylucco falar sem provas é MOLE! Deixa isso pra lá, Helô  
sahmoraes profissionalismo tá em falta demais no r7!!
amantedolucco Enquanto Fabíola continua gorda e mal amada, tá aí você linda, gostosa, humilde e engraçadíssima   Ah, e com o Lucas, né?!
Pouco li dos comentários, mas a maioria pela olhada que eu dei eram detonando a merda que escreveu lá no site do r7. Bloqueei a tela, coloquei o celular lá no banco do carona, liguei o rádio e fui até a casa da Tata na tentativa de extravasar um pouco de todas essas dúvidas que estavam mesmo me corroendo por dentro, não tinha por onde eu negar isso. Quando cheguei, dei um toque pro celular dela que logo entendeu e foi me abrir o portão. 
Tata: Oi, amiga! - ela me abraçou 
Helô: Oi, loirão! - ela me deu passagem lá pra entrar
Tata: Se eu te falar que fiz memo o brigadeiro, tu vai acreditar? - a gente estava passando lá pra dentro da casa dela
Helô: Ai, mentira? Representou, gostei de ver - rimos e quando chegamos lá na sala, a mãe dela estava por lá - Oi tia!
Ivone: Oi, meu amor! - ela levantou para me abraçar - Tava sem aparecer, hein?! Tudo bom com você?
Helô: Tá corrida a vida! Mas tô bem sim e você?
Ivone: Tudo ótimo também.
Tata: Aí mãe, agora Helô tá carregando mais um com ela.
Ivone: Como assim? Você tá grávida, Helô? - ela voltou os olhos a mim já cheia de sorrisos
Helô: Tô tia, vem mais um pra dá trabalho pro mundo por aí - ela riu
Ivone: Parabéns! Que Papai do Céu abençoe vocês ricamente! 
Helô: Ai, amém! Muito obrigada!
Ivone: Sua mãe tá toda feliz, né?!
Helô: Agora tá todo mundo babando nisso, acho que tão mais ansiosos que eu por esses nove meses
Ivone: É assim mesmo - rimos - Agora vou deixar vocês aí bem a vontade, porque eu só vim almoçar e já tô indo lá na casa da Louise.
Tata: Manda um beijão pra ela, mãe.
Ivone: Pode deixar! Beijo, Helô! - ela se despediu de mim lá e quando foi saindo, a Tata me chamou pra ir lá no quarto dela 
Helô: Ela vai na tua irmã? Você podia ter ido, Tata, precisava ter ficado por minha causa não
Tata: Vai, mas eu não tava afim de ir não, relaxa. Ia ficar em casa do mesmo jeito! - eu sentei lá na cama dela - Ih, vou pegar o brigadeiro lá na cozinha, pera aí - assenti e fiquei esperando ela voltar com um prato e duas colheres - Isso vai ficar bem cena de filme, porque eu tenho certeza que tu quer conversar - ela sentou lá de frente pra mim e a gente começou logo a comer
Helô: Viu nada na internet hoje não?
Tata: Nada muito demais, que que aconteceu?
Helô: Uma piranha lá do r7 postou um bagulho muito louco. 
Tata: Fabíola Reipert?
Helô: A própria
Tata: Já sei que é mentira ou ela aumentou bastante a história, porque o Neymar e a Rafaela vivem putos com ela. Ele já quis até meter processo!
Helô: Sério? - pausei - Mas deixa eu contar o que ela postou... Ontem, o Lucas saiu a noite com o Guimê lá pra Wood's. Tipo, tinha que ir pra faculdade hoje, tava mó morta, não tava afim de ir. E assim, eu e o Lucas com todos os lances da gravidez, tamo ficando junto o tempo todo. Sério, a gente parece até que já está vivendo a dois, sabe? Então, achei até bom ele ir sozinho pra fazer alguma coisa sem mim
Tata: Natural... E mais natural ainda você ser tão desencanada
Helô: Ah, eu não ia ficar implicando com isso. Aliás, você sabe que eu não sou dessas loucas ciumentas, tenho confiança. Mas as coisas acontecem parece que justamente pra quebrar ela. Em resumo, essa mulher foi lá e publicou que ele tinha ficado rodeado de mulheres e ainda tinha pegado uma morena lá. Não tinha foto nem nada...
Tata: Já tá aí um motivo pra você ignorar essa mulher - ela me interrompeu
Helô: Tá, mas ela ainda falou de um vídeo que ele tinha postado no instagram e de fato isso existe, dele cantando Vai Vendo com um monte de mulher rodeando ele
Tata: Beleza, Helô, você pode ficar desconfiada desse vídeo aí e até reclamar, mas você acha que o Lucas te trairia? Ainda mais assim no meio de todo mundo? Cara, essa mulher só fala asneira! Eu não ia defender ninguém se isso tivesse foto ou saído num site sério, mas aquele blog dela só tem fofoca! Vocês não são o primeiro a quem ela quer atingir e mais, eu já vi ela falando mal do Lucas outras vezes.
Helô: Sinceramente? Eu nem sei em que acreditar ou pior, o que fazer!
Tata: Ué, conversa com ele. Vê o que ele tem pra dizer. Ele não tem porque mentir! E sem contar que tudo o que você leu é sem provas
Helô: Muita merda tudo isso tá acontecendo... tipo, uma parte de mim super acha que essa mulher é uma babaca, mas é foda parar pra pensar que pode mesmo ter acontecido!
Tata: Te falar, Helô? Se uma parte sua, por menor que seja, já tá acreditando que não aconteceu nada, é porque você sabe disso. Se você tivesse bem puta com toda essa história, você já tinha arrumando um auê e até terminado com o Lucas.
Helô: É essa a visão que você tem de mim? - ela gargalhou e eu acabei embalando
Tata: Você sabe que essa é a verdade. Espera pra ouvir o que ele tem a dizer, pensa direitinho e vê o que é melhor de se fazer.
Fiquei conversando com ela mais um pouquinho e todo aquele clima tava me fazendo pensar melhor sobre aquelas notícias. Depois de tudo, ainda ficamos batendo um papo sobre a minha gravidez até que eu decidi ir embora. Agradeci muiiiito a Tata pela ajuda, de alguma maneira, e segui dali para a minha casa. Estacionei o meu carro lá no prédio, peguei o elevador pra subir e quando o mesmo abriu lá no meu andar, eu confesso que me surpreendi como poucas vezes. O Lucas estava sentado na minha porta! Quando me viu, logo levantou e eu não sabia se queria ou não encará-lo diante aquela situação.
Lucas: Por que cê num me ligou?
Helô: Porque eu não tava afim
Lucas: Cê viu a internet hoje? O mundo está caindo no nosso relacionamento
Helô: Vi e sem dramas! Aliás, pelo visto você também viu, né?! Tá todo preocupado - falei achando minha chave e abrindo lá a porta da minha casa
Lucas: Que que tá acontecendo contigo? Cê num é dessas de meias palavras - eu passei lá pra dentro de casa e ele veio logo atrás, fechando a porta em seguida
Helô: É que se eu não liguei, é porque eu não queria conversar. Não sei o que pensar sobre tudo que tá acontecendo!
Lucas: Eu preciso me esclarecer, porque só assim cê vai saber sobre o que pensar
Helô: Então vamos lá - eu me sentei no sofá - Você provavelmente ensaiou essa história em frente ao espelho umas duzentas vezes, aí vou te dá a chance de falar
Lucas: Eu não preciso ensaiar nada, porque o que eu vou falar pro cê num é mentira - ele sentou no outro sofá, mas ainda sim ficou de frente para mim - Vou te contar o que realmente aconteceu ontem, uai! 
Helô: Fala enquanto eu ainda tô com paciência
Lucas: Num é assim, cê precisa me ouvir e pronto
Helô: Eu não tô te ouvindo? Chega de enrolar, Lucas, fala logo
Lucas: Tá bom então! Cê já sabe pra onde eu fui e com quem, mas aí quando eu cheguei lá rodando pela Wood's, eu encontrei uma menina que estudou comigo no tempo de faculdade. Parece até uma coisa porque a gente falou disso esses dias, mas foi! Ela tava lá com um monte de amigas e eu acabei parando pra falar com ela. Realmente, fiquei todo aquele tempo conversando, porque não tinha mais o que fazer! Conversamos ao pé do ouvido como saiu por aí? Conversamos memo! Não tem outro jeito de bater papo dentro de uma balada. Mas eu não fiquei agarrado com ela, muito menos beijei. Cê acha que eu sou louco? A gente só se reencontrou, mas coisa de amigo pra colocar o papo em dia. Eu não bebo, não teria porque não me lembrar de alguma coisa que fiz, então tenho certeza do que estou falando. E no final da noite, ela e as amigas dela iam tudo embora de van e fui eu memo quem propus de gravar um vídeo com a letra de Vai Vendo até por toda a história da música, coisa de divulgação, de brincadeira, nada demais. Gravei, postei, mas depois peguei meu carro e fui pro apart. Sozinho!
Helô: O que me deixa mais em dúvida não é aquela merda de notícia, porque eu sei que tudo que aquela mulher posta é sem fundamento, sabe? E não tinha nem fotos. Mas como eu também vou ter confiança em tudo isso que tu tá me falando?
Lucas: É a palavra chave que cê disse, Helô. Confiança! Cê confia em mim?
Helô: Não sei... 
Lucas: O que? Cê não sabe? Pelo amor de Deus - ele me respondeu meio injuriado
Helô: É, não sei, Lucas! Você não pode falar muito sobre relacionamentos, você não tem base pra se defender pela quantidade de mulher e provavelmente de traições que tu já fez
Lucas: E com que base cê fala isso sobre o nosso relacionamento? Sobre esse presente? Com quem eu já te trai? Quero o nome das amantes que eu já tive estando contigo! 
Helô: Eu não tenho...
Lucas: Eu já sei que cê também não tem base para falar sobre erros meus entre nós dois - ele me interrompeu - Cê tem que parar com isso! Por que cê quer falar sempre como eu era? Cê também era muito diferente antes da gente começar a namorar. Mas as coisas não são assim, a gente tem que pensar no agora. Eu nunca tive razões pra te trair, cê acha que eu ia ter nesse melhor momento que a gente tá vivendo, cê com um filho meu aí? É muita loucura!
Helô: Ao mesmo tempo que eu acho tudo isso desnecessário, eu queria ter algo dentro de mim que me fizesse ter certeza que nada aconteceu ontem
Lucas: Se isso for insegurança...
Helô: Isso não é insegurança! - foi a minha vez de interromper ele - Se fosse só insegurança, tava resolvido há muito tempo. É diferente! É dúvida! É uma coisa que eu não sei como solucionar.
Lucas: Eu sei que tenho argumentos muito fortes, porque eu nunca te dei motivos para acreditar em qualquer notícia que sai por aí. 
Helô: O fato de você nunca ter me traído não é um deles, para tudo tem a sua primeira vez
Lucas: Quer saber, Heloíza? - ele levantou - Eu tenho a minha consciência muito tranquila sobre isso. Eu não fiz nada, apenas encontrei uma antiga amiga que a propósito eu também nunca nem dei uns beijos, se cê quer saber. Mas eu não vou ficar me arrastando pro cê acreditar nisso, porque eu te conheço. Se cê quiser acreditar no que aquela mulher la tá inventando, cê vai acreditar e pronto! Então, caso mude alguma coisa aí, cê me procura
Helô: Eu não vou te procurar, sou sempre eu que faço isso
Lucas: Cê sempre faz o que? Para com isso, Heloíza! Cê fez isso uma vez e memo assim porque cê tinha vacilado
Helô: Exatamente! Fiz quando o erro foi meu! Dessa vez, eu não tenho nada a ver com isso, se quiser, você me procura depois
Lucas: Eu já fiz minha parte, não vou fazer duas vezes
Helô: Num quer fazer num faz, meu filho - levantei do sofá lá
Lucas: É isso aí! - ele já ia me dá as costas - Mas falando em filho, se cê precisar de alguma coisa relacionado a isso, cê me avisa
Helô: Tá bom, mas até pra isso, se você quiser saber, vai ter que procurar, porque não vai ser por uma coisa que une nós dois que eu vou ficar me humilhando pra você não
Lucas: Tudo pro cê é humilhação, né?! Para com isso! Se cê precisar, cê vai ter que me avisar, eu sou o pai e tenho que saber
Helô: Também acho, mas não vou ficar ligando toda hora não, quer saber, dê as caras. Isso vale tanto pra agora quanto pra se a gente terminar em algum momento, o recado já está dado
Lucas: Já reparou como a gente tem estado bem tanto tempo e a mesma hora falando pra caramba sobre se a gente terminar?
Helô: Meio contraditório isso, né?!
Lucas: É, difícil até acreditar que ainda dá certo
Helô: Dessa vez não sou eu que estou falando em terminar, tá vendo!
Lucas: Tô! Mas cê que tinha que ver muita coisa sobre o assunto que a gente acabou desviando, tá?
Helô: Sobre tudo o que tá acontecendo eu de fato tenho que pensar muito... é difícil ter confiança em coisas que a gente não vê
Lucas: Mas a maior prova de confiança se estabelece aí. E relacionamento sem ela, não é nada! - eu ia continuar a falar, mas senti maior enjoo que me fez sentar de novo no sofá - Heloíza? Que que aconteceu?
Helô: Nada!
Lucas: Cê tá pálida, para de ser marrenta, pelo menos uma vez na sua vida
Helô: Isso já aconteceu uma vez então não vai acontecer de novo - ele revirou os olhos e veio se aproximar de mim, mas eu já estava sentindo minha boca salivar demais - Sai da minha frente que eu preciso de um banheiro!
Apertei o passo e fui até pro banheiro principal do meu apê que era o mais perto ali da sala de estar. Acabei colocando tudo pra fora assim que me ajoelhei lá no sanitário e tava segurando meu cabelo até sentir as mãos do Lucas sobre a minha, fazendo isso por mim. Terminei lá fazendo cara de nojo e enquanto fui lavar minha boca na pia, o Lucas acabou dando descarga lá.
Lucas: Cê tá bem? - ele falou com os traços da face completamente franzido pela preocupação
Helô: Tô, agora eu tô.
Lucas: Cê se alimentou direitinho?
Helô: Aham, acho que é sintoma da gravidez memo, tem nada a ver com isso
Lucas: É, a doutora tinha falado que podia acontecer
Helô: Pois é... - ficou um silêncio lá entre nós e eu acabei saindo do banheiro, sendo novamente seguida por ele - Tu num disse que ia embora? Agora pode ir!
Lucas: É... - ele pausou - Tô indo então! Se cê mudar o que tá pensando, ou melhor chegar a alguma conclusão, me avisa. - o encarei, porque ele sabia que eu não ia fazer isso. Mas também não disse mais nada. Se virou e saiu lá do apartamento, provavelmente para que não inciássemos uma nova briga. Até porque também aquela já tinha até perdido o foco.
Ele saiu e eu me levantei para trancar a porta mesmo, não iria fazer mais nada lá fora. Fui até o meu banheiro para escovar os dentes e depois tomar um banho que provavelmente seria o meu lugar de pensar. E foi! Aproveitei que iria lavar o meu cabelo e tirei todos aqueles minutos para tentar colocar as coisas no lugar. As conversas com a Tata e o Lucas se misturavam na minha cabeça. Eu queria muito poder acreditar nele... E por que não fazer isso? Era a pergunta que mais me rondava. Não tinha porque levar a sério uma jornalista que nem mesmo se leva. E o Lucas poucas vezes me pareceu tão sincero como hoje. Mas eu também sabia que era tarde para dizer pra ele que acreditava que ele não tinha feito nada além do que encontrar uma amiga de escola. Meu orgulho não me permitiria correr atrás para falar isso. Então, apenas coloquei na minha cabeça um pedido e uma certeza: que ele viesse falar comigo para que eu pudesse dizer que eu confiava na palavra dele. Eu tinha deixado ele livre para se divertir e nem sendo a pessoa mais idiota do mundo, saberia que ele seria capaz de me trair sóbrio e em público assim. Tentei entender que as pessoas costumam querer atrapalhar a felicidade dos outros, mas isso só vai acontecer se elas mesmas permitirem. Terminei de lavar meu cabelo lá e enquanto me secava, passei a mão pela minha barriga fazendo mais um pedido: que esse bebê nascesse um pouco menos complicado que os pais. Beijei a minha mão e depois a pus sobre minha barriga de novo, como gesto de carinho a aquela pessoinha que provavelmente mudaria tudo em mim quando chegasse. Se é que já não estava mudando. Vesti minhas peças intimas, coloquei um short de malha e saí procurando meu secador para poder dar um jeito no meu cabelo logo e deitar. Fiquei umas meia hora fazendo isso e quando vi meu cabelo seco, guardei tudo, coloquei uma regata, passei pra cozinha para comer uma frutinha e depois voltei ao meu quarto já ligando a televisão e me enfiando nos lençóis. Eram 18:00 ainda, mas só pelo dia, eu não ia fazer mais nada hoje. Nada mesmo! Fiquei assistindo o capítulo da novela das seis e quando começou o jornal, decidi mandar uma mensagem pra Isabella. Ninguém no mundo para me acalmar com uma conversa aleatória como ela. Embora tenha demorado para me responder e eu tenha tido que ficar rodando as redes sociais, quando o assunto começou, valeu a pena. 
"Isaaaaaaa 19:23
Oi amiga!! 20:01
Desculpa a demora
Estamos aqui comemorando 
com o Filipe e meu cel tava longe
Como você tá?
Comemorando?
Meu Deus, a final do Gold Coast já?
Esqueci real de assistir, meu!
Tô bem e vocês?
Pois é, foi hoje...
Filipe Toledo que ganhou
Brasileirada continua representando rs
Aí o pessoal tá comemorando até agora
Imaginei que você não tivesse visto
Não mandou nem uma mensagem...
A gente tá ótimo!
Nick não para de aproveitar um minuto
Tá o xodó do pessoal aqui rs
Meu dia foi tão corrido que esqueci
Mas manda parabéns aí!
Ah, eu imagino... rs
Tá curtindo muito, né?!
Demais!! Tô ficando louca haha
E ao mesmo tempo tranquila
Nunca tive tanta babá pra olhar meu filho haha
Mas como é que tá a gravidez?
Foi na médica, né?!
Hahahahaha socorro
Imagino esses marmanjos olhando o Nick
Fui sim! Tô com 7 semanas
Dois meses, praticamente, né?
Foi tudo ótimo, graças a Deus!
Nem queira imaginar haha
Ai como é bom te ver falando assim!

Tô louca pra voltar pra ver essa barriguinha aí
Tá muito pequena ainda haha
Nem dá pra adivinhar que eu tô grávida
Mas eu tenho que tá aí pra ver crescer
E a gente tem que contar pro Nick!!
Quero ver a carinha dele, juro
Ele vai adorar ganhar um irmão!
Quando vocês voltam?
Então... Íamos voltar sábado
Aí o Fred acabou adiando
SEM EU SABER
nossa volta pra domingo!
Então, a volta domingo a gente tá aí
Ahhhh entendi...
Tô morrendo de saudade, af
Mas é bom pro Nick se divertir mais.
Falando em você e Fred...
Como estão?
Ai que linda hahaha
Também estamos com saudade DEMAIS!
E eu tô bem, ele também
Palhaça hahaha
Quero saber de vocês dois
Tenho coisinhas pra contar...
Dessa vez eu vou 
Mas só quando chegar aí haha
Safada hahaha
Para de me deixar curiosa
Nada a ver isso aí hein
Você vai querer saber de tudo
Tem que ser pessoalmente
CLARO!!
Você já me escondeu muita coisa
Hahahaha
Chega disso
Deixa eu te mandar umas fotos do Nick aqui
Ai por favorrrrrrrr"
Ela começou a me enviar várias fotos do Nick lá na Austrália e eu fiquei babando em todas. Tinha dele com ela, com o pai, com os surfistas, um monte dele com o Medina, dele provavelmente hoje com o Filipe Toledo e o prêmio lá e muiiiitas dele sozinho. Coisa mais linda do mundo! Juro que o meu peito estava apertadinho de saudade, não tinha jeito. Queria abraçar demais! Mas me acalmava por saber que ele estava se divertindo, dava para ver só pelo tamanho daquele sorriso. Agradeci muito a Isa pelas fotos, mas deixei também ela se divertir lá na comemoração que estava. Fiquei intercalando os olhares entre o celular e a televisão, até começar a novela das 21:00. Sim, tirei o dia para ser noveleira, eu sei, mas essa tinha começado a pouco tempo e eu ainda não tinha conseguido assistir um capítulo. E muito mais: O elenco só tinha gato, meus olhos agradeceriam muito por aquilo. Mais uma vez, não entendi quase nada da história, mas serviu para passar o tempo. Quando acabou, fui rever as fotos que a Isabella tinha me mandado e acabei escolhendo uma para postar, na tentativa de amenizar um pouquinho da saudade.
@heloapollonio Só por te lembrar, saudade.   
❤️ 17865 curtiram 
tretadolucco Ele é maravilhoso, meu Deus!
catarinensedolucas que coisa gostosa   
karinalucco que dinda mais babona, gente rs mas tá lindo demais! @isabellacustodio  
lumoreiira gordin saliente hahaha mais gostoso, impossível!
blessedlucco Essa legenda  
youandIlucco Ele ainda tá na Austrália? 
daninunes ele tá muito lindo, Helô! 
isabellacustodio Linda!!! A gente te ama! Logo menos, estamos aí  
isabellacustodio Obrigada, Karina! Saudade de vocês, bjs em todos @karinalucco
reasonleandro fico meio boba quando você é fofa, sério
reeapollonio Saudade do nosso amorzinho  
rayolliveira você é muito apaixonada por ele, fico só imaginando quando tiver seu próprio filho...
Fiquei lendo os comentários e quando cheguei nesse último, antes de atualizar a página, fico meio boba pensando nisso: Amo o Nick como se ele tivesse saído de dentro de mim. É uma das pessoas que eu mais tenho apreço nesse mundo, se não for a mais. Apesar de ter os meus pais como os grandes amores da minha vida, eu vejo o Nick como algo precioso para mim. Alguém dependente que eu tenho que proteger e cuidar sobre todas as coisas. Talvez, eu tenha iniciado com ele esse amor materno sem nem mesmo perceber. E agora, com a chegada de um filho meu, o que eu sinto por ele não será capaz de diminuir, muito pelo contrário, só vai redobrar. Não quero criar o meu filho de outra maneira a não ser crescendo e chamando o Nick de irmão, porque isso que eles serão. Independente de qualquer sangue ou outra coisa. Para interromper esses meus pensamentos fofos, que já são raros, meu celular vibrou e quando fui abrir eram mensagens do Gabriel. Já fiquei rindo só de imaginar o que era, ainda que não tivesse a mínima ideia, a primeira das mensagens era uma foto dele e o Fred.
"Aí, pode postar essa foto
Eu e o Fred nem pedimos direitos autorais
Só que tem que ter legenda maneira
Igual a do Nick
A gente sabe do seu nível de saudade
Eu preparada pra dormir
Tendo que ver e ler uma coisa dessa
Queimou meus olhos, campeão
Valeu aí
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dormir que aí já deve ser tarde, né?!
Boa noite!!
Pois é hahaha
Boa noite!
Mas olha,
amanhã quero a postagem, tá?
Tchauuuuuuuuu mlk!
Pra você e pro Fred
Dois a toa hahaha
Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Era realmente só pra terminar o meu dia rindo, porque olha... Bloqueei o celular depois de dá uma stalkeada na conta do Lucas e na última vez que olhou o whatsapp, eu confesso, e fui dormir porque amanhã viria mais um dia cheio pela frente. 
Quinta feira amanheceu e eu acordei com o alarme me enchendo o saco, até porque o mau humor tava em altíssimo grau pelo pouco que eu tinha conseguido dormir a noite. Sabe aquela madrugada que você tá cheio de sono, mas mesmo assim fica acordando toda hora? Então, essa foi assim. Mas eu tinha que ir pra faculdade, então, peguei meu celular para desligar o alarme e aproveitei para dá uma olhada no que tinha que ver. Depois de feito isso, passei para o meu banheiro onde tomei banho, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei um hidratante e saí para escolher aquilo que vestir. Demorei um pouquinho para montar um look, mas depois fiquei muito satisfeita com aquilo que compus. Acrescentei alguns acessórios, coloquei uma alpargata dourada, ajeitei o meu cabelo e passei com o meu celular e a minha bolsa direto para sala. Fiz um cafézinho lá para eu tomar e espantar todo o sono, comi um misto quente rapidinho e quando terminei, só escovei meu dente, peguei minhas coisas e saí de casa rumo a faculdade. Como eu saí um pouco mais tarde e o trânsito era sempre inevitável, acabei chegando atrasada na faculdade, mas nada que fosse muito grave. Tinha duas aulas hoje, uma boa e uma chata, mas nenhuma dessas foram razões para me levar muito pra longe daquilo. Tinha muita paixão pelo meu curso e até os professores que me desagradavam conseguiam prender minha atenção nas aulas. A manhã em sala terminou por volta das 12:30, mas eu decidi prolongar um pouco do dia na monitoria de História da Arte, porque eu nunca fui de humanas e eu tinha um pouco de certeza que depois do Projeto de Laboratório, essa seria a matéria que ia me pegar pelo pé no final do período. Fiquei por lá até umas 13:45, quando a fome tava falando mais alto e eu já estava me sentindo mais estudada sobre o tema. Agradeci lá, pedi licença e me retirei para poder voltar ao meu carro e chegar logo em casa. Assim que me coloquei no tráfego, meu celular começou a tocar e eu fui atender vendo ser a minha mãe no visor.
Helô: Fala, mãe!
Renata: Oi, Helô! Tudo bem com você?
Helô: Tô bem sim e por aí?
Renata: Tudo bem também...
Helô: E a que devo a honra desta ligação?
Renata: O que tá acontecendo com você e o Lucas? Vocês estão bem né?!
Helô: Por que você tá me perguntando isso?
Renata: Seu pai só foi ler hoje uma matéria que publicaram ontem insinuando uma traição completamente absurda no relacionamento de vocês. Fiquei preocupada se você poderia ter caído nesta mentirada...
Helô: Calma aí né, mãe, ninguém também tem certeza absoluta que é mentira!
Renata: Ah não, Helô, não me diga que...
Helô:... Não, não vou dizer nada porque eu também tô querendo acreditar no Lucas. Ele me contou que de fato tava conversando com uma menina que estudou com ele, que ele reencontrou lá, mas que o resto era tudo invenção, ele não ficou com ela! E deixou claro a história do vídeo também.
Renata: Ah bom! Então tá tudo bem, né?! 
Helô: Bem não está, porque ele saiu de lá e a gente ainda não tinha se acertado, mas se ele vir me procurar de novo, eu vou falar que tá tudo certo.
Renata: Filha, o certo então seria você procurá-lo, se ele já veio a te esclarecer tudo. 
Helô: Mãe... eu tô no trânsito e sei que você odeia conversar comigo no volante. 
Renata: Eu sei que você tá querendo fugir do assunto, mas também não vou conversar contigo dirigindo. Só quero te avisar que a todo momento vai ter gente apostando contra vocês, não deixa isso derrubar, por favor.
Helô: Pode deixar! Beijos, coroa, fica com Deus!
Renata: Beijo, se cuida!
Desliguei lá o celular e óbvio que a conversa com a minha mãe ficaria na minha cabeça por todo esse caminho da faculdade até em casa, seria impossível alguma coisa diferente disso. Eu sei que não iria procurá-lo, mas queria falar pra ele o que eu penso sobre tudo isso, não estava aguentando mais deixar tudo aquilo aprisionado em minha mente. Enfim, quando cheguei em casa, fui me ocupar fazendo um almoço lá rapidinho e depois me lembrei que tinha marcado unha pra fazer hoje ás 15:00. Então, descansei um pouquinho no pós almoço e depois fui tomar um banho pra poder me arrumar. Quando estava pronta e com a roupa do stiletto já na bolsa, peguei meu celular para colocar na mesma, mas antes olhei meu celular só pra cumprir o vício. E lá vinha mais uma surpresa... Tinha mensagem do Lucas por lá. Abri com meu coração na boca e li tudo aquilo sem ter resposta.
"Helô, eu quero falar com você de novo! Pode passar aqui? Não importa a hora, só quero que a gente converse de alguma forma. Tô no apart! Qualquer coisa me liga!"
Não sabia mesmo o que responder, então acabei só visualizando. Desci para ir pro salão com os pensamentos borbulhando: Ir ou não ir? (...) Quando foi 17:30, eu já estava dentro do carro no pós stiletto. Tinha tomado um banho lá, trocado de roupa e enrolado o máximo possível porque eu iria no Lucas depois da academia, ainda que tenha passado o caminho inteiro em dúvida. Mas tentava colocar na minha cabeça: eu pedi essa chance a Deus e agora era hora de honrar isso, fazendo o que eu tanto queria de forma menos racional e mais emocional. Então, cheguei lá no apart do Lucas e só dei meu nome lá embaixo, sem nem precisarem autorizar a minha entrada, porque já estavam cansada de me verem indo lá pro Lucas. Subi até onde ele se hospedava e quando toquei a campainha, ele demorou segundos para abrir. Estava com um rosto tedioso e ao mesmo tempo inseguro perante aquela situação. Eu provavelmente expressava determinação, visto que eu queria fazer com que aquelas dúvidas que me rondavam sumisse de mim nem que fosse na marra.
Helô: Posso entrar ou a gente vai ficar aqui?
Lucas: Entra, entra... - ele me deu espaço e fechou lá a porta. Dessa vez então, fiquei em silêncio e esperei que ele fosse encorajado para falar. Me sentei lá na beira da cama dele e ele logo veio se aproximar de mim - Eu sei que eu sou muito idiota, mas eu não consigo ficar sem correr atrás do cê. Ainda mais sabendo que eu não fiz nada e que cê tá esperando o nosso filho.
Helô: Você presta atenção no que eu vou te falar, porque eu preciso que seja de uma vez e não vou saber repetir depois - pausei - Não tenho nenhuma razão para acreditar nisso e você sabe disso, mas ao mesmo tempo eu tenho todas as razões para não desconfiar de você. É um paradoxo tão grande quanto nós dois. Nunca conheci ninguém capaz de me confundir tanto quanto você em todos os aspectos e ás vezes eu já fiquei rezando para que acontecesse alguma coisa entre nós dois que afastasse tudo isso de mim e de você também. Mas eu descobri que não dá, sabe? A gente já tentou de tudo, mas não dá! E agora mesmo que eu acho que nunca mais vai dá pra gente ficar separado - passei a mão na minha barriga - Eu assumo que ás vezes sou muito orgulhosa - ele deu um sorriso tipo "só ás vezes?" - Para! Mas eu quero deixar claro que por nós três, eu dei confiança pra você sair e vou dá confiança pra acreditar no que você tá dizendo, foda-se essa mulher aí que tá escrevendo um monte de merda
Lucas: Por isso que vale a pena correr atrás do cê, deixar meu orgulho de lado. Cê é especial e eu vou voltar sempre que der pra te mostrar que eu te amo de verdade, memo com todo esse seu jeito. - ele me puxou para um abraço - Cê precisa acreditar em mim! Eu vou ser honesto contigo sempre, memo quando eu fizer merda e ficar todo medroso do cê querer me matar, eu vou te contar. Eu não gosto de mentira! Eu não gosto nem de esconder as coisas... Uma das poucas vezes que eu fiz isso foi com o meu irmão e foi a pior coisa que eu já fiz na vida, juro pro cê. Eu tenho um fraco memo por mulheres, mas meu fraco por você é o maior de todos eles. Que que eu posso fazer?
Helô: Para de ser assim - passei a mão no rosto dele, rindo
Lucas: Só num quero cê me falando que não confia em mim, Helô... 
Helô: Eu tava confusa, eu confio em você... Tu jura que ia sair ontem se eu não tivesse isso?
Lucas: Eu sei que sim, mas sei lá, não quero ouvir isso, é ruinzão
Helô: Mas não vai... - cheguei bem perto do rosto dele, sentindo já sua respiração na minha pele - Te amo!
Lucas: Eu amo quando cê fala isso primeiro... porque eu também te amo muito! - ele passou a mão na minha nuca e iniciou um beijo entre nós. Me trazia cada vez mais pra perto naquela sintonia que eu sabia que não queria ficar sem.  Não podia, na verdade. Pela primeira vez na minha vida eu me vi dependente de verdade de um homem. Na forma mais baixa que isso possa parecer. Ele sabia de todo poder que tinha sobre mim, mas isso me deixava bem porque eu tinha conhecimento de tudo o que eu causava nele também. Não queria desconfiar mais dele e tentaria me manter assim para que ele pudesse confiar em mim sempre também. Isso era um sentimento de mão dupla e embora que testado, deveria sempre permanecer soberano em um relacionamento. Terminamos com selinhos e quando abri meus olhos, ele permanecia com os dele fechado e um sorriso no rosto.
Helô: Você fica tão fofo assim que dá vontade de beijar
Lucas: Então beija de novo - ri e ele abriu os olhos 
Helô: Sossega que minha cota de fofura do mês já foi
Lucas: Acho incrível como cê consegue ser fofa e voltar a ser esse limão assim do nada
Helô: Limão é teu rabo, sou linda e doce - ele gargalhou - Tô querendo entender suas ironias tá, fofo?
Lucas: Melhor cê não entender, acho que cê num vai gostar viu
Helô: Escroto - rimos juntos - Mas já que a gente tá conversando, me mostra aí no vídeo quem essa tua amiga de faculdade
Lucas: Ah vou te mostrar, pera aí - ele pegou o celular e foi na galeria, me mostrando uma foto que eles tinham tirado lá - Ela até terminou já a faculdade, se eu tivesse continuado, ia ser um publicitário só
Helô: Veja só! - ri e peguei o celular lá da mão dele, vendo a foto - De cara ela é normalzinha, mas e de corpo? Gostosona?
Lucas: Não mais que cê é... - ele falou dando uma mordidinha no meu pescoço, me arrepiando, claro
Helô: Ai, cala a boca - eu aproveitei que tava com o celular dele na mão e fiquei passando lá as fotos, tinham várias da última noite, mas nada demais mesmo. Enquanto ele, se mantinha em silêncio - Que milagreira é essa tu de boca fechada?
Lucas: Cê me mandou calar a boca, uai
Helô: Ai que dramalhão, pelo amor de Deus - coloquei o celular lá na cama e fui iniciar mais um beijo entre nós dois. Ele dessa vez pousava as mãos na minha cintura e eu acabei colocando um pouco mais de peso contra o corpo dele, fazendo-o deitar lá na cama e eu ficando por cima. Ficamos trocando algumas carícias, algumas mãos até mais quentes, mas um barulho na minha barriga fez a gente se afastar, me deixando sentada no abdômen dele, aos risos.
Lucas: Que que foi isso?
Helô: Fome, mano! Eu já tô com fome de novo!
Lucas: Pô, filho, tá querendo broxar o papai antes da hora? - caí na gargalhada e ele acabou me acomapanhando
Helô: Mano, que horas tem? Não era pra eu tá com tanta fome assim
Lucas: Pera aí - ele segurou as minhas coxas e se virou um pouquinho para pegar o celular dele que tava lá por cima - Seis e meia
Helô: Ai, então vamos comer alguma coisa... - desci lá do corpo dele e me sentei de pernas cruzadas ali do lado - Se eu te contar do que eu tô com vontade de comer tu não vai acreditar...
Lucas: Vai começar... do que?
Helô: De pizza, já tô sentindo até os sabores aqui que eu quero: quatro queijos e portuguesa, sem cebola claro.
Lucas: Bom é o detalhe do sem cebola, como se fosse fazer alguma diferença nessa bomba calórica - ele riu - Cê aguenta comer uma sozinha? Não quero meu filho nascendo com cara de pizza, vai ter que pedir
Helô: Ah não, não vou comer sozinha. 
Lucas: O que cê quer dizer com isso?
Helô: Que você podia fazer esse esforço comigo, coisinha linda
Lucas: Nem pensar! Sabe quantos anos eu não como uma pizza? Três!
Helô: O que? - falei alto mesmo porque estava incrédula - Lucas, você é doente, sério! Ah não, eu vou pedir uma pizza inteira pra você, do que você gosta?
Lucas: Heloíza, não me tira da graça - ele falava rindo
Helô: Só hoje, Lucas, três anos sem comer um pedaço de pizza não é uma coisa normal - peguei meu celular lá e me deitei de bruços na cama, me apoiando pelos cotovelos - Ó, vou pedir duas pizzas então, me fala aí do que tu quer
Lucas: Isso não vai prestar, num tô acreditando que cê vai me fazer comer pizza
Helô: Vou sim, só hoje, cara, você não vai perder esse teu abdomen aí por causa de um dia comendo pizza
Lucas: Então pede de quatro queijos, vai..
Helô: Ai, tô me sentindo foda conseguindo isso - procurei lá o número de um colega meu que o pai dele tinha uma pizzaria e a massa de lá era simplesmente espetacular 
Lucas: Nem eu tô conseguindo acreditar - rimos - Quem é esse mlk aí? - ele falou olhando de rabo de olho pra minha conversa no whatsapp que tava aberta
Helô: Meu amigo que a família dele tem uma pizzaria e ele sempre fica por lá, aí eu peço pelo wpp para ele quando quero. Inclusive, o nome dele é Lucas!
Lucas: Pelo nome deve ser gente boa
Helô: Palhaço - rimos - Mas tá com o olho bom, hein?! Tá enxergando minha conversa daí
Lucas: Pra saber da tua vida eu faço milagre - ri da cara de maluco que ele fez. Mandei a mensagem lá com os pedidos e o endereço, ele me respondeu dizendo que devia demorar só uns quinze minutos, porque o movimento ainda estava começando, e então eu agradeci e disse que estava a espera.
Helô: Daqui a pouco eles tão trazendo... - pausei - Mas aproveitando que tu tava aí de olho no meu celular, olha as fotos maravilhosas que a Isa me mandou do Nick lá na Austrália - deitei lá nele e fiquei mostrando as fotos
Lucas: Meu Deus, deve tá aproveitando muito! - ele falou passando por elas - Esse mlkinho é muito lindo!
Helô: Demais, né?! Amo quando falam isso que eu percebo que não babo sozinha 
Lucas: Mas cê também é corujona, fala sério - rimos - Só surfista aí né?! - ele me mostrou uma foto que tava mó galerão
Helô: É, e esse aqui é o pai do Gabriel - apontei pro canto da foto
Lucas: Falando nele... - ele fez cara de tédio para uma que passou da Isa na água com o Nick sentado na mesma prancha que o Gabriel 
Helô: Para de ser chato! Foca em como tudo tá lindo!
Lucas: Aham.. - ele ironizou
Helô: Depois eu falo pra tu calar a boca tu fica de drama
Lucas: Passei até a foto, ó o mlkinho aí de novo - passou numa foto que tava a Isa, o Fred e o Nick - Eles voltaram, doidinha?
Helô: Mano, com certeza se pegaram! Mas pra voltar é complicado... Isa disse que ia me contar tudo quando voltasse. E olha que ela tem coisa pra falar desde quando o Fred chegou aqui no Brasil ano passado
Lucas: Trem pra caramba, precisar de um dia conversando
Helô: Exatamente!
Terminamos de ver as fotos lá, ficamos ainda conversando um pouquinho até que interfonaram lá pro apart do Lucas avisando que a pizza tinha chegado. Peguei o dinheiro na minha bolsa, mesmo com o Lucas enchendo o saco pra pagar e acabei descendo para ir lá pegar. O cara que foi levar já era até meu conhecido, agradeci, fiz o pagamento e peguei as duas caixas, uma sobre a outra para levar de volta ao apart. Estavam maravilhosamente cheirosas! Ambas! Uma era metade portuguesa, metade quatro queijos e a outra era só quatro queijos mesmo. Entrei lá com tudo aquilo e fui colocando na mesa que tinha lá por cima.
Lucas: Esse cheiro já tá me culpando.. - ele falou sentando na cadeira enquanto eu trazia os talheres e o papel toalha
Helô: Fala sério, isso tudo só me dá mais fome - sentei lá do lado dele e abri as caixas - Ai que água na boca!
Lucas: Tô vendo que vou comer sem ter limites
Helô: Você pode comer até uma pizza inteira, depois de três anos sem comer um pedaço, meu filho
Lucas: Cê vai ficar falando isso toda hora? - ele disse rindo
Helô: Claro, tô injuriada com essa informação, tu não bate bem, não é possível
Lucas: Pronto, madame, já vou comer pra te agradar, relaxa 
Helô: Não, vai comer pra relembrar os bons prazeres na vida. Uma das melhores coisas, olha esse queijo - falei pegando lá um pedaço pra mim e logo em seguida ele fez o mesmo.
A gente começou a comer e de fato o que o Lucas falou se concretizou: os limites deram adeus! Embora ele tenha passado muito tempo falando em culpa de consciência por tá fora da dieta, acho que ele curtiu ter relembrado mesmo como pizza é maravilhosa! Eu achei que tinha exagerado comendo cinco pedaços, mas ele bateu meus recordes: Foram nove! Lógico que tudo isso me fez zoar ele a beça, enquanto ele ficava naquela meio crise, meio feliz por ter quebrado um pouco dessa alimentação tão regrada dele.
Lucas: Tô muito pesado, muié - ele falou me ajudando a colocar as coisas que tinha que ir pro lixo na lixeira e que dava pra lavar na pia
Helô: Mas tá feliz, vai? Tenho certeza que ia se arrepender se ficasse mais um dia sem comer isso
Lucas: Curti, foi maneiro - ri da cara que ele fez - Mas minha consciência tá mandando eu ir treina, sério
Helô: Deixa de loucura! Amanhã tu treina e volta com essa sua vida chatinha, hoje tu pode viver como a Helô aqui vive!
Lucas: Como louca, né?!
Helô: Doidinha, por favor - ele gargalhou - Tô indo tomar banho pra gente ficar deitado aí, esquece essa porra de academia
Lucas: Pedindo com carinho, que que a gente num faz? - ele puxou minha cintura
Helô: Isso memo, manda quem pode e obedece quem tem juízo - ele riu e eu puxei o lábio inferior dele, dando espaço para ele iniciar um beijo entre nós, que incrivelmente foi rápido. Me larguei lá dele e fui tomar banho, sem demorar muito, saindo de peças intimas mas sem nem dá tempo do Lucas me ver assim, porque eu logo coloquei uma camisa dele por cima e ele estava lá rindo com a cara no celular.
Helô: Que que aconteceu aí? - falei desligando deitando lá do lado dele
Lucas: Tô aqui no twitter, esse povo é muito engraçado, ó aí o que eu postei e depois vê as menções. - ele me deu o celular dele e eu fui ver todos os tweets dele, já morrendo de rir
@lucaslucco Qro fazer uma confissão
@lucaslucco Na verdade duas
@lucaslucco A primeira é que eu odeio a Helô não ter limites para comida
@lucaslucco E assim, ela conseguiu me fazer comer, depois de três anos, nove pedaços de pizza
@lucaslucco Tô me perguntando pq fiz içu
@lucaslucco Tô querendo correr pra academia agora e ELA NÃO QUER DEIXAR
@lucaslucco Mas foi legal... comi mt kkkkkkkkkkkkkkkkkk dizem que é bom fazer isso ás vezes
@lucaslucco Tô tão pesado que tô com medo de dormir kkkkkkk vou beber mt água essa noite, tô vendo kkkkkkkk
@lucaslucco E não vou deixar Helô ir embora pq ela que fez isso e agora vai ter que passar a noite buscando água pra mim kkkkkkkkkkkk
@lucaslucco Eu de manhã
@lucaslucco Eu agora a noite
@lucaslucco Acho que nem dá pra ver a diferença, tá suave kkkkkkkk

Helô: Gente, você é escroto - falei rindo e mudando pras menções - As fotos são as mais engraçadas - ele riu comigo
Lucas: Agora vê o que elas tão mandando
Helô: Ó, tem um monte de gente falando que eu fiz certo de te colocar pra sair da dieta. Tu é muito chato com isso, tá vendo só?
Lucas: Teu mal é achar quem te dá moral
Helô: Nada a ver isso aí tá? 
Ficamos lá rindo e revendo os vários comentários a respeito disso, de toda aquela palhaçada que ele tinha postado, mas claro que depois arranjamos um tempinho para se curtir um pouco até a hora de dormir. Só que preciso assumir: De fato, essa foi a hora mais engraçada. Ou melhor, foram as horas! Lucas passou quase a noite toda levantando para beber água, porque ficava dizendo que a boca estava muito seco e isso me levava a gargalhadas pela madrugada. Tinha horas que eu ficava com pena e levantava para pegar água para ele e quando fazia isso era obrigada a pegar pra mim também, porque ele ficava falando que a culpa era minha então eu ia ter que me encher de água. Mas foi engraçado! Pelo menos, nos divertimos juntos até umas 03:00 da manhã, que foi quando ele engrenou no sono e eu pude dormir em paz também.

Hello, meninas! Como vocês tão? Dei uma movimentada breve na história com a ideia que alguma de vocês deu nos comentários e tô muito agradecida por isso, porque eu realmente estava sem saber o que fazer. Obrigada mesmo! Tentei adequar um pouco ao gostar de todo mundo e espero ter feito mais ou menos como vocês esperavam, até porque vocês sempre dizem nos comentários que confiam em mim e não quero que isso mude hahaha. Ah, postei hoje pela falta que houve durante a semana, mas quero pedir que continuem a comentar bastante porque gosto muito de ler as sugestões e opiniões de você! É importante demais para mim. Então vamos lá a me dizer o que acharam do que fiz nesse capítulo e o que tão esperando pelos próximos, viu? Obrigada por sempre! Beijocasss
P.s: Sempre tem gente me perguntando sobre o casamento Helucas e eu tenho uma coisa pra contar que pra vocês vai ser ótima. O pedido vai rolar em pouco tempo, mas o casamento em si vou tentar adiar um pouco, pois a personagem que eu uso para fazer a Helô vai casar de verdade e eu queria conseguir usá-la para as fotos desse momento. Então, a história do blog vai dá uma mínima prolongada em função disso, acredito eu. Só pra saciar as dúvidas. 

25 comentários:

  1. A Boo só vai casar daqui a 2 meses, isso quer dizer que pelo menos mais 2 meses de história nós temos? Obaaaaaaaa... ta muito topp esse lovezinho deles ♥

    ResponderExcluir
  2. Afff só sei amar helucas

    ResponderExcluir
  3. Feliz estou porque a fic vai ser prolongada \o/, haha. Mas amei a movimentação, e estou curiosa para saber como vai ser anunciada a gravidez para mídia e nós.

    ResponderExcluir
  4. Haha, amei o capitulo, e eu vi no insta que ela falou que daqui a mais ou menos dois meses vai ser o casamento dela, bom que vai ter mais fic :D, durante esse tempo eles podiam fazer uma viajem e até mesmo nela o Lucas podia fazer o pedido de casamento. Continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu já disse um milhão de vezes que tu é foda, mas vou ter que falar mais um milhão de vezes : TU É FODA.
    Eu juro que fui a Helô por uns minutos. Eu tô passando por esse mesmo dilema, confiar ou não confiar ?! E mano, sério, isso é coisa de Deus. Sabe quando sen querer cê ler ou vê algo que te ajuda a entender uma coisa que cê não sabe mais como vai resolver ? Foi isso que aconteceu.
    Obrigado, de coração. Tu me ajudou pra caralho.
    E mais uma vez, você é foda!

    Nanis!

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeitoooo S2 to pirando aqui querendo ver o vestido, sera q vai ser td estiloso e diferente?! Kkkkkkk ai continua vai :D

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnnn! Perfeito, mais um capitulo perfeito , concordo que eles tem que viajar e rolar pelo menos o pedido de casamento! Vau ser demaaaais

    ResponderExcluir
  8. Nem acredito que vc gostou da ideia da amiga na balada e tals. E ficou ainda melhor depois de escrito. Adorei, sério mesmo ficou maravilhoso. Só acho que você tinha que escrever um livro meu bem.
    Gostei demais demais demais. Quero mais capítulo! Quero a barriga dela crescendo e estou muito ansiosa pra saber como será o anuncio da gravidez que vai pegar todo mundo de surpresa, imprensa e principalmente os fãs... Já imaginei isso de muitas formas, mas vc sempre nos surpreende então me resta esperar!

    Beijão, até mais!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente cada dia melhor essa confusão só serviu p deixar ele mais apaixonado pelos dois ainda, vontade de ser a helo kkkkkkkkkk bom continue assim parabens, que deus abençoe cada vez mais o seu dom e traga muitas e muitas idéias pra fic

    ResponderExcluir
  10. Mano que vontade de te agarrar depois desse capítulo, serio! O bom é que você aceita as nossas dicas, fico muito feliz , beijos

    ResponderExcluir
  11. Afz que capitulo perfeitooo, você é de mais da não, kk. Que bom quer a fic vai se prolongar mais um pouquinho em conta do casamento da personagem, amei a noticia. Continua ta de maaaaais.

    ResponderExcluir
  12. Pedido de casamento HeLucas em breve. Morrerei de amor.
    Ray

    ResponderExcluir
  13. Quero mais uns 5 passaria a noite lendo como se fosse um livro! Amo demais, tbm adorei saber que a fic vai se prolongar kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mais um capítulo perfeito não vejo a hora que a barriga da Helo começar a crescer e vê as fotos que vão ter 😍

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vamos ter você por mais tempo

    ResponderExcluir
  16. Como chama a personagem q vc usa pra ser a helo??

    ResponderExcluir
  17. Anaooooo viu quero outro o ontem! Mais perfeito não existe, manda muito

    ResponderExcluir
  18. Vish ache que não podia melhorar, eu nem tenho mais palavras pra te elogiar serio!

    ResponderExcluir
  19. Ai gente não tenho psicológico p isso! Fico muito iludida com esses dois hahahahahaha pedido de casamento agora hein??? Bjs

    ResponderExcluir
  20. Pode postar o próximo que eu não to aguentando mais de ansiedade kkkkkkkk ����������

    ResponderExcluir
  21. Abandonou agente, a fic :((

    ResponderExcluir
  22. Nao sou fa do Lucas, mas sou completamente apaixonada por esse blog. Como consegue escrever tao bem? Vc tem o dom! Na verdade, sou fa do Gabriel Medina e achei esse aqui procurando um negócio dele no google kkkkkkkkk vc bem que podia nos premiar com uma fanfic pra ele também né? Ia fazer sucesso kkkkkk Enfim continua logo que eu to morta de saudade, beijo, sou sua fa

    ResponderExcluir
  23. Podia muito postar hj neh ?! Adoro sua fic, bjks

    ResponderExcluir