segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capítulo 37 - parte I

Domingo, 21 de dezembro, Helo's day: Enfim, amanheceu direitinho. Como o combinado com os meus pais e costume nosso já, nós íamos sempre a igreja pra missa das 09:00 da manhã e hoje não foi diferente. Eu, que tinha ido dormir com o dia clareando já, não tinha condições de acordar sozinha, mas minha mãe foi, carinhosamente, lá no quarto fazer esse favor de me acordarmos para podermos ir. Mesmo que ainda sendo 08:00 e eu tendo dormido no máximo duas horas e meia, nao tinha porque acordar de mau humor. Era meu dia! 
Renata: Bom dia, minha vida! -ela já falou, sentada na beirinha da minha cama, mexendo no meu cabelo e dando um beijo no meu rosto - Feliz aniversário! Depois que você nasceu, esse dia nunca foi tão bonito... Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe. Que Deus lhe guarde e lhe proteja, minha filha, eu amo você.
Helô: Que coisa linda, mãe! Obrigada a você, por tudo. - me espreguiçando, eu sentei lá na cama e a abracei - Te amo!
Renata: Adoro essas datas que você sempre se deixa ser um pouquinho mais sensível... Ou pelo menos dizer que ama! - ri, mas nem pude ter tempo de responder, pois logo ouvi a porta mexendo e alguém batendo nela.
Sergio: Posso entrar? - ele apareceu lá com uma bandeja de café da manhã para mim.
Helô: Você pode ficar aí fora, mas bandeja tem que entrar com certeza! - ele riu - Vem ficar aqui com a gente, pai! - ele não esperou nada e veio sentar lá  junto com nós duas, depois de ajeitar a bandeja lá sobre a cama.
Sergio: Bom dia, minha baixinha! Parabéns e obrigado por ser essa filha tão incrível. Te amo mais que tudo e você sabe que esse pai aqui é louco por você! - ele me deu um beijo na testa, como sempre adorava fazer.
Helô: Obrigada pai, eu também te amo muito e você também sabe - ele abriu um sorriso - Agora, vai dá tempo de eu devorar isso aqui, né? 
Sergio: Claro, porque eu não fui lá na padaria a toa - rimos
Renata: Mas também não pode demorar muito pra gente não chegar lá muito atrasados, né. Pelo menos, eu e seu pai já estamos de banho tomado, só colocar a roupa.
Helô: Apesar do sono, eu tento me arrumar o mais rápido possível! - peguei lá um pão de queijo e comecei a comer - Mas vocês podem me ajudar a devorar isso aqui, viu?
Sergio: Ué, cadê a traça da nossa família?
Helô: Tá aqui ó, firme e forte! Mas o café é nosso, vai...
Então, eles apesarem de não comer quase nada, me ajudaram a acabar com aquele café da manhã lindo que, mesmo tendo comprado tudo na padaria, eu sei com o quanto de carinho eles fizeram aqui. Aliás, como fazem tudo o que se desrespeita a mim. Ainda que eu tenha tido necessidade logo cedo de ter a minha vida independente, eu reconheço como Deus foi maravilhoso com os pais que me deram. E eu nunca vou deixar de ser essa menina que ama estar na companhia dos dois, recebendo todo esse amor e dividindo toda a minha vida com eles, pois só eu sei o quanto eles se desdobram para criar o que eu sou hoje. Enfim, quando foi por volta das 08:30, eu agradeci pelo começo de dia sensacional já e eles foram se arrumar para que pudéssemos chegar a tempo lá na Igreja. Assim, levantei-me e fui até o meu banheiro, onde fiz as minhas necessidades e parti direto para o banho. Quando terminei, me sequei, passei um hidratante, vesti minhas peças intimas e rapidinho eu escolhi o que vesti, finalizando o look com uma sapatilha nude. Coloquei alguns acessórios, prendi a minha franja para trás e passei só um batom num tom de rosa bem claro.  Passei um perfume e já estava pronta, o que me fez pegar meu celular e perceber que ele estava sem bateria. Ontem, eu fiquei tanto vendo as mensagens que quando cheguei, esqueci de colocar para carregar. Assim, foi o que eu fiz e deixei lá carregando, enquanto fui para a sala, já encontrando meus pais colocando os calçados. Os esperei e nós fomos, no carro do meu pai, para a Igreja que era passo de uma quadra da nossa residência. Conseguimos chegar lá ainda antes da missa começar, porém o que mais me surpreendeu foi lá no estacionamento ter visto um carro idêntico ao do Lucas. Por eu não saber a placa, não fiquei muito presa aquilo, mas também pensei que poderia ser a Karina e o Paulim, então, resolvi perguntar.
Helô: A Karina e o Paulim vão vir?
Renata: Eu falei com eles também.
Helô: Também? 
Sergio: Sem muita pergunta, Helô, tua resposta já já aparece - minha mãe riu e quando a gente chegou lá na entrada, eu entendi, pois logo enxerguei a Karina e o Paulim acompanhado de um cara grande que nem tinha como se esconder.
Helô: Não acredito que você está aqui a essa hora, Lucas!! - falei incrédula e ele, com um sorrisão no rosto, veio logo me abraçar. Tão forte a ponto de tirar meus pés do chão - Você é louco, meu!
Lucas: Cê que é doidinha aqui, o máximo que eu posso ser é louco por você.- deixei um sorriso escapar, já olhando pro rosto dele - Feliz aniversário, de novo... Cê merece o mundo! E me merece também, porque eu não quero te largar mais.
Helô: Agora eu tenho a certeza que nem eu quero que você me largue, obrigada por esse esforço enorme de tá aqui, todo cansado que eu sei que você tá. - ele não conseguia desmanchar o sorriso, o que me transbordava mais ainda de felicidade.
Lucas: Isso a gente resolve depois... 
Karina: Posso atrapalhar vocês dois um pouquinho pra eu abraçar muito essa aniversariante? - ela se aproximou com o Paulim e os meus pais
Helô: Claro que pode! - eu ri e ela logo me abraçou
Karina: Parabéns, minha princesa! Que Deus te proteja sempre, te afaste de todo mal, te conceda tudo o que tiver de melhor e te mantenha essa pessoa tão maravilhosa. Cê é um presente para nós, viu?
Helô: Ai Ká... nossa, muito obrigada, meu! Você, aliás, vocês que são um presente. Brigadão mesmo por tá aqui! - abracei ela de novo.
Paulim: Tem coisa pra eu falar ainda? Só me resta abraçar essa menina de personalidade forte, viu? Mas tão linda por dentro e por fora que conquista todo mundo. Parabéns, Helô! - ele, logo em seguida, me abraçou.
Helô: Gente, vocês vieram potente pra alcançar meu emocional mesmo hein? Obrigada, Paulim, você é demais! 
Depois de tudo isso, então, a missa já estava começando e nós entramos lá rapidinho, achando um lugar para ficarmos e eu me sentei entre a minha mãe e o Lucas, com quem eu estava de mãos dadas o tempo inteirinho. A missa durou a normalidade de uma hora e meia e no final foram chamados os aniversariantes do dia/da semana e assim eu fui lá para cima. Todo mundo canta parabéns, a Igreja reza um pai nosso, enquanto o padre vai fazendo uma reza rápida com cada um que está lá no altar e quando eu achei que já iríamos poder voltar aos lugares para a benção final, o padre se pronunciou.
Padre: Queridos irmãos, antes da benção final e deixar os aniversariantes retornarem aos seus lugares, tem uma pessoa aqui que está fazendo aniversário hoje, não é mesmo? - dei um sorrisinho sem graça e o padre logo me puxou pela mão. Aquilo com certeza era obra da minha mãe que conhecia todo mundo lá na Igreja, inclusive os freis - E essa menina aqui, que frequenta a igreja com a família desde pequenininha, hoje completa... 20 anos, certo? - assenti - Então, e além de toda oração vinda dos pais e dos parentes queridos, tem uma pessoa que pediu para cantar essa canção final que a gente sempre toca para os aniversariantes. Você deixa eu chamar quem é? - ele colocou o microfone na direção da minha boca
Helô: Claro! - eu respondi já tendo a certeza sobre quem era. Essa era a real verdade do Lucas estar ali hoje, não tinha outra opção.
Padre: Portanto, com muita honra, nós e a nossa Igreja convidamos o cantor Lucas Lucco para estar aqui na frente deste altar cantando a música de Consagração de Nossa Senhora para todos os aniversariantes dessa data, inclusive uma que é muito especial para ele. Pode chegar! - ele levantou lá e veio andando até o altar, muito aplaudido pela Igreja que estava bem cheia, como era de costume.
Lucas: Bom dia, gente! Muito obrigado. - ele disse, depois de cumprimentar o padre e ter o microfone em suas mãos. Foi o necessário para já começar os acordes da breve canção e ele parou lá do meu lado, para iniciá-la. -  Oh Minha Senhora e também minha mãe, eu me ofereço inteiramente toda a vós e em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração. Consagro a vós meus olhos,- com a mão que estava vazia, ele passou sobre os meus olhos, assim como foi fazendo com todos os outros sentidos citados - os meus ouvidos, minha boca, tudo o que sou desejo que a vós pertença. Incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho e propriedade vossa, amém! 
Quando terminou a primeira parte, deu um beijo na minha testa e repetiu esses versos, dessa vez com a mão estendida sobre todos os outros aniversariantes que estavam lá. Nunca senti meu coração tão protegido como hoje. Era uma sensação de ser tão importante a ponto de ser um pedido para o Lucas que eu fosse cuidada por Deus todos os dias de vida que Ele desejasse me conceder. E isso, é uma coisa que eu jamais vou saber explicar e quem sabe até viver novamente. Quando terminou, levou novamente agradecimentos do Padre, abraço dos que estavam lá no altar e muitas palmas dos fieis na Igreja. Depois disso, nós descemos, eu e meu sorriso que não se desmancharia nem tão cedo, e fomos até onde estávamos sentados para termos a benção final e poder voltar para o estacionamento. 
Karina: Foi muito lindo, meus amores, que benção! -ela disse, já encostada no carro do Lucas.
Helô: Foi demais, ainda preciso arranjar palavras... - sorri, olhando para o Lucas - E isso foi ideia sua, né? - olhei pra minha mãe.
Renata: Lucas quem deu a sugestão quando soube que sempre vinhamos a Igreja no dia do seu aniversário, então, eu só agilizei. - rimos
Sergio: E vocês? Vão lá pra casa para almoçar com a gente? - virou para o Paulim e a Karina
Paulim: Agora, vamos subir pra São Paulo mesmo! - achei meio estranho que meu pai nem questionou isso, mas enfim, o Lucas e sua fala logo interromperam meus pensamentos
Lucas: Subir pra São Paulo, ó como tá, até pegando o jeito de paulista - rimos - Vai conduzindo então aí, pai - deu a chave do carro dele lá
Karina: Cê vai pra casa deles, né filho?
Lucas: Vou sim, vou sim
Karina: Então, tenta descansar, tá, meu amor?
Ela começou a se despedir dele lá, assim como nós um do outro e logo fomos para o carro do meu pai pra poder voltar pra casa. Apesar de super feliz, estava muito querendo a minha cama pra tirar mais um cochilinho e ficava mais satisfeita ainda porque o Lucas, com certeza, ia dormir também. Não demoramos também muito para chegar, meu pai estacionou lá na garagem e nós saímos logo.
Helô: Pai, mãe, obrigada, viu? Mais uma vez e olha nós aí! Agora tô merecendo mais uma dormidinha...- eles riram
Lucas: Isso porque agora ela é carinha das noitadas - ironizou e fez meus pais rirem
Helô: Ai cala a boca, meu - ele riu - Vamos, Lucas?
Sergio: Ó, mlk, só porque você tá precisando descansar também, hein?
Lucas: Valeu, sogrão - rimos
Renata: Sergio só ladra, Lucas, vai descansar direitinho, meu filho.
Helô: Serjão tá sem moral memo - rimos e passamos lá pra dentro de casa
Sergio: Essa é a mulher que eu me casei, tão vendo né...
Renata: Ai meu Deus! - rimos da cara de tédio dela.
Enfim, passamos lá para o meu quarto daquela casa e logo que entramos lá, eu fechei a porta e liguei o ar condicionado, tirando meu sapato e vendo o Lucas fazer o mesmo.
Lucas: Nem arrumou a cama né, já tinha rumo certo na volta
Helô: Claro, meu filho, quase não dormi, preciso descansar minha beleza
Lucas: Ah coitada - ele falou tirando a camisa e prendendo o riso 
Helô: Vou trocar de roupa e depois a gente conversa - passei com a minha roupa de dormir pro banheiro, mas antes de fechar a porta, ele ainda falou mais
Lucas: Troca aqui na minha frente.
Helô: Tá merecendo me olhar não - ele riu e eu só encostei a porta, colocando a roupa que eu tinha dormido mesmo e voltei já vendo ele só de bermuda, que ele tinha levado. - Você vai dormir também, né? Deve tá super cansado - deitei lá do lado dele
Lucas: Pior que tô memo, essa noite eu não dormir nada de nada.
Helô: Tô falando que você é louco... - me virei para ele - E eu sei que você fez isso só por mim, o que me deixa numa felicidade fora de série. Eu que detesto surpresa, me peguei gostando esse ano, justamente por causa de você. Cara, muito obrigada! Por tudo.
Lucas: Cê é tão linda falando assim... - ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás - Espero fazer isso por muito tempo ainda, doidinha.
Eu nem disse mais nada e a gente, com a nossa sintonia única, iniciamos um beijo que expressava tudo o que as palavras não chegavam aos pés. Mas ele não demorou muito, mas nem foi tanto pelas coisas que geralmente nos são inconvenientes, mas sim pelo cansaço que cobrava de nós uma descansada. Assim, eu me acomodei mais lá no peito dele e em pouco tempo nós dois caímos em sono. Acordamos por volta das 14:15, com o celular do Lucas tocando.
Lucas: Alô? - ele disse, com voz de sono e apertando os olhos que estavam pequenininhos - Tava... Não, relaxa, o que cê quer?... Tô com ela memo, quer falar? - imaginei que fosse comigo, então fui logo me espreguiçando - Pera aí, parcero! - ele tirou o celular para me entregar - Adivinha aí quem é! 
Helô: Alô? - falei recostando lá no encosto da cama 
Willi: Mozãooooooo!!! - eu ri da animação dele me chamando assim - Feliz aniversário, feiosa! Paz, saúde, amor, paciência pro Lucas te aturar, felicidade e continua sendo essa chata que a gente adora. Deus te abençoe, Helô!
Helô: Obrigada, mozão! Tamo junto, viu? Brigadão pela lembrança mesmo.
Willi: Tinha que lembrar né, te perturbar é meu ofício.
Helô: Tô ligada já... - rimos 
Willi: Tentei ligar pro teu celular, mas nada né, aí liguei pro Lucas que eu tinha certeza que tava contigo.
Helô: Ah, é que ele acabou a bateria e eu botei pra carregar, mas esqueci de ligar de novo. Mas fez certo, meu grudinho agora, não sai
Willi: E eu num sei? - rimos - Então, liguei mesmo só pra te felicitar. Se tivesse em São Paulo, passava aí pra te dá um abraço!
Helô: Ah que isso, Willi, já fiquei feliz pelo telefone. Obrigada!!
Willi: Não tem nada, como cê diz, tamo junto! - ri - Fica com Deus, beijão
Helô: Beijo!! - desliguei lá - Gente, preciso ligar meu celular, esqueci total. - puxei lá da tomada e consegui pegar, ligando logo
Lucas: Só você pra ficar com ele assim no dia do aniversário
Helô: Vai até travar essa porra - ele riu
Lucas: Pro cê aprender a ser esperta
Ri, mas voltei logo as minhas atenções ao meu celular que tava lotado de mensagem e marcação no instagram. Respondi o que tinha no whatsapp logo e depois fui ao instagram, onde tinha a postagem das pessoas que eu seguia primeiro. Deixei as homenagens de fã clubes para curtir tudo no final do dia, seria melhor. Assim, sem nem olhar comentários, vi as postagens da minha mãe, da Isa e da Tata logo para responder também.
@reeapollonio A face mais linda que a vida me presenteou... E hoje dá a honra para mim, para o seu pai, para a nossa família e todos aqueles que tem a dádiva de te conhecer, poder comemorar mais um ano de sua vida. 20 anos, enfim! Como a minha menina cresceu! Só de pensar que com essa idade que você amanhece hoje, eu já te carregava, como um recém nascido, em meu colo... E desde esse dia, você só nos trouxe alegria! A minha vida começou a partir do seu nascimento e creio que a sua hoje só está começando também, por isso, eu te desejo tudo de melhor, Helô! Apesar de ser difícil lidar com a sua personalidade explosiva, impulsiva e sua "cabeça dura", é o maior prazer do mundo ver seus olhos lindos sempre pedidores de carinho, transparecendo a mulher linda, de dentro pra fora, independente e cheia de responsabilidade que você se tornou. Te amamos para sempre. Um beijo grande, Renata e Sérgio.  
 
❤️ 1034 curtiram  
heloapollonio Que coisa linda, mãe. Você não imagina o tamanho da minha felicidade em saber que eu me formei tudinho o que você e meu pai planejaram. Mas é claro, eu só sou tudo isso graças ao amor e a dedicação que vocês tiveram na minha criação. Muito obrigada! Que comemoremos o meu aniversário como a data de nós três por muitos anos ainda  amo vocês mais que qualquer coisa!

@isabellacustodio O parabéns de hoje vai muito além do seu aniversário, mas também pela pessoa que você é, pois apesar de ter tantos defeitos a mostra, tem uma beleza que vai muito além do seu par de olhos azuis. Você que sempre foi muito mais que uma amiga, demonstrou ainda mais a força do nosso vínculo desde que o Nick chegou. Obrigada por fazer parte da minha vida e da do meu filho! Você traz luz ao nosso dia a dia. Seja muito feliz e tenha a certeza que além de uma amiga-irmã aqui, você tem um pequeno que te ama mais que tudo. Feliz aniversário pra marrenta mais gata que existe! #aturoavidainteira #revireiobaúmemuuu #20thHelô   
❤️ 3450 curtiram  
heloapollonio PORRA, ISABELLA, QUE FOTOS SÃO ESSAS?  revirou o baú até demais, né? Mas tá bom, mesmo que eu nem me lembrasse de todas essas fotos, quando as olho, vem na minha mente vários desses momentos que passamos juntas. Aliás, foi assim a nossa vida inteira, sempre nós. E você foi responsável por me dá o meu melhor presente, o nosso loirinho! Lealdade somos nós duas... Te amo com toda sinceridade! Você e o Nick  

@tata_estaniecki Assim como a foto mostra: De Amsterdã pra vida inteira! (E sim, eu comecei com clichê, pois eu sei o quanto você os odeia! ) 
Hoje é seu dia, Helô e eu só posso te desejar muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade, muitos anos de vida e muito mais paciência, porque isso é uma coisa que você sempre precisa. Toda marrentinha, birrenta, teimosa e orgulhosa, mas ainda sim consegue carregar um dos corações mais lindos que eu conheço. Eu sei que nessa pedra aí cabe muito amor! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida, você tá sempre nas minhas orações. Te amo muito, feliz aniversário  
 
❤️ 9700 curtiram  
heloapollonio Você é um clichê ambulante e as nossas diferenças são gritantes, mas ainda sim eu posso confessar que te conhecer foi um presente. Obrigada pela lembrança, loirão, agora a gente não se larga mais  Te amo  
Quando terminei lá, meio emocionada confesso, mas segurando a barra pelo Lucas tá lá bem pertinho, respondi mais mensagens dos meus amigos e bloqueei a tela, olhando pro Lucas que estava lá mexendo no celular fissurado.
Helô: Tá vendo aí foto minha? Porque só isso justifica tanto silêncio. - ele riu
Lucas: Cê num vai largar mão de ser convencida, né? - ri - Mas pior que tô memo, achei uma foto boa aqui pra postar pro cê.
Helô: Num falei? Sou realista, meu bem, super diferente. - pausei - Mas espera, você ainda vai postar algo pra mim?
Lucas: Claro, hoje num é seu aniversário? Então... 
Helô: Ah essa eu quero ver! 
Lucas: Então daqui a pouco cê olha lá.
Helô: Isso, daqui a pouco, vamos almoçar que eu tô precisada já da minha refeição
Lucas: Tua vida é dormir e comer né
Helô: E te aturar
Lucas: Ah, isso aí cê faz com maior prazer, tenho certeza
Helô: Sonha! - ele riu - Agora deixa eu colocar um shortinho jeans que mesmo sendo só com vocês, tenho que almoçar mais apresentável né
Lucas: Vou colocar uma camiseta também, melhor.
Levantamos lá e fizemos isso rapidinho, quando depois de pegarmos nossos celulares, nós íamos para a cozinha, mas encontramos meus pais sentados lá no sala.
Renata: Tava quase indo acordar vocês... Estamos cheios de fome! - virou lá para nos ver
Lucas: Que isso, cês num almoçaram ainda não?
Helô: Opa, então vamo todo mundo que tá do mesmo jeito aqui também
Eles levantaram lá e nós fomos para a sala de jantar esperar minha mãe trazer o almoço que era o meu preferido: Medalhão a piemontese. Coisa mais maravilhosa do mundo! Comemos no melhor clima do mundo, de muita comemoração, realmente. Ficamos ainda na mesa mesmo depois ao almoço, como de praxe, falando sobre tantos outros assuntos corriqueiros. Só saí lá daquele clima incrível, enfim, quando recebi uma ligação da Isabella e fui atender em um lugar com menos barulho.
Helô: Alô?
Nick: Dinda? É o Nickinho. Feliz anivesálio. Te amo! - ele falou tudo rápido, mas foi o suficiente para deixar meus olhos cheios de lágrima. É, se esse menino não é a minha parte sensível, eu não sei mais o que é.
Helô: Oh, meu loirinho, muito obrigada! A dinda que te ama demais! - ouvi ele ainda dando um risinho, mas também ele passando o celular para a mãe dele.
Isabella: Fala, velhota! Parabéns pela enésima vez! - eu ri - Só liguei pra ele falar contigo mesmo!
Helô: Coisa mais linda do mundo. Brigadão, Isa!
Isabella: Tá aqui toda hora cantando parabéns, quase me obrigando a te ligar. - rimos
Helô: Isso é amor por essa dinda!
Isabella: Muito amor! - pausou - Mas e aí, o que tá fazendo de bom nesse aniversário?
Helô: Fui pra igreja né, dormi e comi, melhores coisas do meu mundo.
Isabella: E namorou que eu tenho certeza. Lucas tá aí?
Helô: Tá, se despencou lá de onde ele fez show e chegou cedinho aqui, cara. Ainda bem que ele aproveitou meu sono e embarcou comigo!
Isabella: Estou apaixonadoooooooo, esse amor é tão grandeeeeeeeee - ela cantarolou 
Helô: Mano, cala a boca, tu canta mal demais - rimos
Isabella: Vai ficar me ofendendo só porque agora o boy sabe cantar, vou desligar! - ela fez charme 
Helô: Isso, poupa meus ouvidos da besteira
Isabella: Ai, garota... - rimos - Mas agora vou desligar mesmo, deixar você curtir aí. Minha mãe tá te mandando um beijão.
Helô: Obrigada a ela! E a você também, Isa. Beijos!
Desliguei lá o celular e passei direto para o quarto, pois enquanto eu falava lá com a Isa, vi o Lucas passando para lá. Logo que eu cheguei no cômodo, ele tava lá sentado vendo meus bonés que tavam lá por cima.
Lucas: Aí - ele falou, enquanto eu entrava e encostava a porta - Vou começar a pegar esses teus bonés aí pra fazer show, já sei de onde vou tirar.
Helô: Quem disse que eu empresto?
Lucas: O que é seu, é meu
Helô: Vai nessa - rimos - Cadê minha declaração de amor via instagram? - me joguei lá na cama e logo ele veio para me acompanhar
Lucas: Olha lá, po
Helô: Mentira que tu postou?
Lucas: Uma declaração tão explícita num foi né, mas cê vai gostar.
Helô: Sou exigente! Ai, deixa eu ver, se for caô, te pego na porrada. - ele riu 
Quando eu peguei para ver meu instagram, deu pra saber que ele tinha postado mesmo, pela confusão que estava por lá. Então, acabei procurando ele e vendo a postagem. Só pela foto maravilhosa, eu já não precisava de mais nada. Só que tinha... e ainda mais incrível. 
@lucaslucco Só temos razões de comemorar e ainda por cima, hoje é o seu aniversário. Oh doidinha.... Minha doidinha! Eu te desejo tudo de melhor no mundo! Você é uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida e isso não é só porque você me aguenta é porque mesmo com esse seu jeitinho, sabe ser companheira, independente e tão dona de si. Sou grato a Deus por Ele ter me dado você! Nesse domingo, quem convive contigo é quem ganha o presente de mais um ano de vida seu. Muita saúde e muita paciência, porque amor é comigo. Obrigado por tudo que você já fez e faz por mim, só te deixam ser mais especial. Feliz aniversário @heloapollonio  
❤️ 87596 curtiram  
withyoulucco HELUCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  
rockzlucco tá namorando, tá namorando, tá namorando  
lucasluccosj tô morrendo, olha essa foto, esse texto... que vida, socorro  
marilopes_ "amor é comigo" genteeeeeeeeee, tô de cara. Já que tá assumido... só me resta desejar felicidade!
luccomidelirio caralhoooooooo, helucas é real! Tchau, haters!! 
santoska Lucas, meu coração é fraco, faz isso sem avisar não!! 
porvocehelo Ela merece demais assim como vocês merecem ser felizes juntos! Todo amor pelos dois  
princelucaslucco isso já assumiu tudo, não tô com palavras
soudolucco Ai meu Deus, minha vida pra sempre  
tudoporti_ll fala sério, Lucas, que decepção...
dayamaral_ tava esperando a sua postagem melhor de todas!! Shippo demais!
semprelucco melhor declaração, melhor aniversário, o melhor shipper  
teamluninha nãooooooooooooooooooo   
leticiapires95 Quero ver os comentários dela, manooooooooo
oliveiragabis A foto já entrega tudo, mas o texto... pqp! Segura coração que é namoro mesmo. Sejam felizes e parabéns @heloapollonio 
wheydolucco Agora que tá mais que confirmado o namoro e sei lá, me deu uma felicidade porque vi muita verdade nessa foto e nessas palavras. Seja feliz, ídolo  E que presentão tá nas suas mãos hein @heloapollonio
heloapollonio Tô sem palavras para você.... Obrigada por ter aparecido na minha vida do jeito mais louco, por ser a pessoa mais errada e ainda assim tá aqui comigo como raras pessoas fizeram. Quando a vida nos surpreende positivamente é que a gente vê que não precisa mais de nada. Que tudo o que você me desejou, venha para nós. Por muito tempo, tamo junto, bonitão  
vidadolucco O comentário delaaaaaaaaaaaaaa   NÃO PARA NÃO, HELUCAS!! 
Quando terminei, não quis esconder meus olhos cheios de lágrima e logo bloqueei a tela, colocando o celular pra longe.
Helô: Você me passa tão verdade com tudo o que você faz por mim, fala de mim que olha como eu tô..
Lucas: E eu me sinto cada dia mais feliz por ver que eu consigo acabar com essa pedra que cê é. Isso é sinal de coisa boa!
Helô: Se é coisa boa, eu não sei, mas eu agradeço tanto por ter você que nada do que eu disse compensa. Então, obrigada por existir e ser meu bem desse jeitinho que você é...
Lucas: Vou tá aqui quanto tempo cê precisar, quiser e até mesmo quando não me suportar mais. Agora somos nós dois...
Helô: Os dois passarinhos, né? - ele abriu um super sorriso, talvez surpreso pela minha lembrança - Mesmo me enchendo o saco e causando com as minhas redes sociais, você é incrível. Obrigada!
Lucas: Quem sempre agradece sou eu, já te falei.
Começamos, então, até pela proximidade, um beijo com todas as características que são mais típicas a serem nosso. A mão dele colava os nossos corpos e eu acariciava a nuca dele como forma de mostrar o quanto aquele carinho dele me fazia bem. Tudo o que eu queria era aquele beijo para me calar nos momentos em que eu não tivesse mais palavras e só conseguisse demonstrar através das atitudes. Nunca fui de pedir nada para ninguém, mas esse ano, eu tenho certeza: Deus caprichou no meu presente de aniversário.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Capítulo 36

Sexta feira acordei sentindo alguém beijar meu rosto e eu já coloquei logo um sorriso entre meus lábios, pois eu sabia exatamente quem era. Abri meus olhos e virei meu corpo, que estava quase que dentro dos braços do Lucas, e dei de cara com ele, como o esperado, acordado.
Lucas: Bom dia, minha doidinha!
Helô: Só você pra me acordar e me desejar bom dia... - ele riu - Bom dia!- selei nossos lábios 

Lucas: Cê é muito preguiçosa, dá contigo não
Helô: E graças a preguiça que eu tô, não vou te bater... nesse momento - ele riu
Lucas: Vai ficar em dívida comigo, é? Olha lá..
Helô: Fico, você vai esquecer depois.
Lucas: Se eu fosse cê eu não ia ter tanta certeza...
Helô: Adoro quando você fica com esse tom ameaçador - ironizei e ele riu
Lucas: Cê gosta é de amor bandido, isso sim
Helô: Nada disso, engraçadinho - fingi dá língua, mas acabamos rindo das nossas próprias caras - Ai, tô com fome!
Lucas: Novidade do ano essa, hein - ele ironizou
Helô: Olha Lucas, você tá tão engraçadinho que tá cansando minha beleza, sorte que ela é muita - eu dei uma espreguiçada lá e levantei logo da cama 
Lucas: Cê é muito convencida, Deus me livre
Helô: Para de show, tu adora - ele riu - Deixa eu ir no banheiro pra depois a gente tomar café logo
Lucas: Vai, tem ninguém te segurando
Helô: Ai, mlk, cala a boca
Entrei lá no banheiro, mas tenho certeza que deixei ele rindo lá no quarto. Fiz minhas necessidades, lavei meu rosto, escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo lá no meu cabelo, saindo logo em seguida pro quarto, de onde o Lucas não estava mais. Peguei meu celular e fui pra cozinha, olhando minhas redes sociais e encontrando o Lucas lá já preparando alguma coisa no liquidificador.
Lucas: Tô fazendo vitamina, tá?
Helô: Hm, amo! Vou comer um pãozinho enquanto você termina aí - fui pegar o que tava lá sobre a bancada
Lucas: Cê vai comer pão e beber vitamina, Heloíza?
Helô: Claro, eu tô com fome, meu filho
Lucas: Se cê ficar gorda, te largo hein
Helô: Du-vi-do! - ele riu - Lucas, nem se eu ficasse do avesso, tu desgruda de mim
Lucas: O que te dá tanta certeza assim?
Helô: EU!
Lucas: Tô fudido na tua mão memo.. - ri
Helô: Ainda bem que tu sabe! - pausei - Mas ó, num vem com esse papo de ficar gorda não que tu tem é inveja da minha boa genética, isso sim - sentei lá pra comer
Lucas: Capaz! Tem que entrar no eixo, dá essa vida não, fico impressionado.
Helô: Claro que dá, melhor coisa do mundo é comer.
Lucas: Ou quase a melhor - ele terminou lá de fazer e começou a colocar nos copos 
Helô: Nem vou falar mais nada, porque eu tenho certeza que vai sair besteira - ele riu
Lucas: Tá me conhecendo assim?
Helô: Até do avesso 
Lucas: Tá gostando dessa palavra hein - rimos
Helô: É maneira, po!
Lucas: Agora é sua vez de ficar quietinha, vai - ele colocou o meu copo lá pra mim e sentou lá do meu lado, ligando a televisão depois.
Ficamos lá assistindo um pouquinho de Encontro com a Fátima Bernardes até que quando terminamos de fazer nossa refeição, ele teve a brilhante ideia de ir caminhar no Ibirapuera. Tenho certeza que tudo isso era porque ele tava impressionado com o que eu já estava comendo logo de manhã, mas nem liguei  Como eu também sabia que não ia ter outro jeito, acabei assentindo e a gente foi lá pro meu quarto para colocar uma roupa. Não sei por qual razão ( e por isso tá, realmente, muito sério) tinha um tênis dele lá em casa, então, ele se aproveitou disso, enquanto eu catei lá uma roupa. Fiz um rabo de cavalo direitinho, coloquei só um brinco e calcei meu tênis coloridíssimo que era a única coisa que me incentivava a treinar. Quando levantei lá da cama, vi o Lucas parado lá na frente de mim, sem camisa e com o tênis já posto.
Helô: Cadê a blusa? 
Lucas: Só tem essa aí que eu vim ontem, não vou suar ela toda não - ele respondeu me olhando pelo espelho
Helô: E você vai assim? - levantei uma das minha sobrancelhas
Lucas: Tá com ciuminho, é, doidinha? - ele veio falando isso na minha direção
Helô: Ciuminho não, abismada como você é amostrado
Lucas: Duvido, se alguma mulher ficar falando qualquer coisa ou olhando pra mim lá...
Helô: Eu meto a mão na sua cara que não tinha nada que ter ido sem camisa - ele gargalhou  - Tô brincando, não vou fazer nada.
Lucas: Vai ficar cheia de ciume sim, sem mentir
Helô: Vou não, sei que é meu.
Lucas: Que isso hein - ri - Se for assim memo eu gosto, o mundo precisa de mulheres assim
Helô: Você é que tem sorte, pelo menos existe uma assim e ela é sua.
Lucas: Ela é o que? - ele levantou uma das sobrancelhas com um sorriso entre os lábios.
Helô: Sua! - me aproximei do ouvido dele para repetir - Sua! - mordi a ponta da orelha dele, vendo o corpo dele ficar todo arrepiado.
Lucas: Cê brinca com esse perigo hein - ele pôs a mão na minha cintura
Helô: Quase nada... - ri - Vamos vai, Lucas, antes que eu desista
Lucas: Dependendo do motivo que cê quer desistir...
Helô: Gente, olha isso, deixando até de treinar 
Lucas: Num deixa de ser um treino né...
Helô: Pra ser papai, só se for - ele riu - Deus me livre, vambora - me soltei dele lá
Lucas: Nos livre por enquanto...
Helô: Tô indo correr e vou te deixar aí sozinho, viu?
Lucas: Num tem coragem
Helô: Ah ou 
Rimos juntos e então, depois de desligar tudo lá, saímos para a garagem e fomos rumo ao Ibirapuera. Chegamos lá e apesar de tá um solzinho bom pegando, conseguimos fazer nossa corrida do jeitinho que queríamos. E batendo um papo com uma companhia agradável tudo fica mais fácil. Fizemos nosso treino de quase duas horas sem quase sentir o tempo passar. Quando terminamos, o Lucas quis almoçar num dos restaurantes de lá mesmo, e apesar de eu reclamar muito por estar toda suada, tava cheia de fome já de novo e acabei assentindo. Nossa refeição foi super rápida, acho que foi reflexo da minha queixa anteriormente, e ele acabou pagando o nosso almoço, agradecendo pelo serviço que, apesar de simples, era super mimoso e bem qualificado. Voltamos ao carro e de lá fomos para o meu apê de onde a gente entrou disputando o banheiro. Ele conseguiu correr na minha frente e acabou indo tomar banho primeiro que eu, só que a minha esperteza me lembrou do banheiro principal do apartamento e eu peguei as minhas coisinhas e levei pra lá para poder me livrar desse suor logo! Tomei meu banho direitinho lá, aproveitei inclusive pra lavar o meu cabelo, me sequei, coloquei uma roupinha qualquer de ficar em casa e saí, entrando lá no quarto e vendo o Lucas se arrumar.
Helô: Já vai, bonitão? 
Lucas: São 14:30 já, Helô, ainda vou viajar hoje
Helô: Tô ligada - levei a roupa suja lá pro cesto do banheiro - Acho que eu também já vou pro Guaru logo - fiquei lá ancorada na parede, esperando ele terminar 
Lucas: Vai ficar lá o final de semana todo, né?
Helô: Inclusive meu aniversário, tradição já 
Lucas: Ai... - ele terminou lá e virou pra mim - Nem acredito que a próxima vez que a gente se ver cê já vai tá com 20 anos
Helô: Tô ficando velha que nem tu
Lucas: Se ficar gostoso assim, tá bom - rimos - Mas ó, tenho que me despedir direitinho da mocinha inocente de 19 anos 
Helô: Senti um deboche nisso aí
Lucas: Era pra sentir mesmo, porque de inocente cê num tem nada 
Helô: Ah ou, olha que eu te deixo aí sem despedida hein?
Lucas: Num tem coragem - parou na minha frente, apoiando as mãos na parede, praticamente me encurralando
Eu nem disse mais nada e esperei esse mesmo tempo, pois ele logo iniciou um beijo entre nós quente. Os braços dele aproveitavam para colar mais os nossos corpos e deixar com que o desejo em nós fosse aceso instantaneamente. As mãos dele circulava livremente sobre o meu corpo e não queria deixar ter fim o nosso beijo, pois quando a falta de ar não nos deixava continuar de lábios colados, ele descia os beijos pelo meu pescoço e eu aproveitava para segurar fortemente o cabelo dele ou dar leve arranhões na nuca dele, algo que eu sabia que o deixava mais arrepiado do que nunca. Quando as coisas começaram a esquentar demais, eu decidi achar o meu controle, tentando parar os nossos beijos com selinhos e acho que ele entendeu, até porque, ele também tinha horário.
Lucas: Já tô estabelecendo metas para 2015 - ele disse meio ofegante - Ter uns dias só nós dois, sem hora pra nada e sem compromisso pra poder terminar tudo o que a gente começa.
Helô: Opa, aí eu gostei de ver! Só que agora você tem que ir pra eu poder aproveitar o findi do meu aniversário soltinha - segurei o riso
Lucas: Porra, Heloíza, se cê fizer alguma besteira...
Helô: Deixa de ser bobo! Vou só curtir, relaxa ai - selei nossos lábios
Lucas: Tá, mas olha lá
Helô: Meu par de olhos azuis tá enxergando direitinho, graças a Deus
Lucas: Ridícula - rimos - Ai, agora eu vou memo...
Helô: Vai lá, Lu, vou te levar na porta.
A gente saiu do quarto, de dedinho entrelaçado e eu abri lá a porta pra ele, que antes de ir, ficou na passagem me olhando.
Helô: Vai com Deus, tá?
Lucas: Pode deixar, se cuida!
Helô: Nós dois... beijinho - dei mais um beijo rápido nele e fiquei esperando ele entrar lá no elevador para poder voltar ao apê.
Fechei a porta e fui lá no meu quarto. Fiquei deitada um pouquinho na cama, ainda com preguiça, e mexendo meu celular vendo o que tinha por lá. Quando eu já ia bloquear a tela do celular pra tomar coragem e descer pro Guarujá, o Gui me chamou lá no whatsapp.
" Oh fdpppppppppp
Tô com teu convite aqui pra inauguração do instituto
Vai descer não, filhote?
Fala tu, viado
Instituto do Ney? Beleza, vai ser quando?
Tava tomando coragem pra descer até tu me chamar
É, vai ser dia 23
Serião? Então vem logo pra cá que a gente se encontra
Aproveito e te dou o da Isa
E você aproveita e vai pra Dom com ela hoje
Tem Anitta lá hein
Tá bom, eu passo aí na tua casa pra pegar, meu caminho mesmo
Te ligo quando tiver chegando
Ihhhhh tá estourando pouco essa dom dom hein hahah
Mas já é, aí a gente combina namoral
Deixa eu irrrrrrrrrrrrrr
Vem logo, porra!!
Some com essa saudade, mlkin"
Bloqueei a tela e então dei um pique para levantar logo da cama. Abri lá meu armário e antes de me arrumar, separei as roupas que eu queria levar para o final de semana e quando, enfim, terminei, fui escolher a minha roupa para poder ir. Vesti-a, coloquei minha sapatilha, um óculos de sol, penteei meu cabelo, coloquei alguns acessórios e quando estive pronta, peguei minha bolsa e comecei a desligar tudo e fechar as coisas para poder, enfim, partir para o Guarujá. E assim foi! Demorei quase uma hora e meia para chegar lá na Baixada, típico de uma sexta feira a tarde. Quando estava já lá, passei pela casa do Gui, peguei os convites e antes mesmo de falar com a Isabella, decidi ir hoje para o show da Anitta na Dom Room, pois as comemorações tinham que se abertas! Quase não demorei na passada pelo Gui e decidi ir direto para a casa da Isabella para entregar logo o convite dela e falar da nossa saída de hoje. Estacionei lá na frente e logo ela veio abrir o portão, depois de eu ter tocado lá o interfone.
Helô: Fala, baby - dei dois beijinhos nela e passei lá para dentro da casa dela
Isabella: Qual é a boa pra você aparecer cedo?
Helô: Anitta na Dom mais tarde e inauguração do instituto dia 23 - entreguei o convite pra ela
Isabella: Opa, vai se arrumar aqui pra mais tarde?
Helô: Ia não, mas acho que vou ficar. Posso dormir também? Aí só vou pra casa amanhã aviso minha mãe.
Isabella: Claro que pode - a gente entrou na sala e o Nick tava lá assistindo desenho - Olha quem chegou, filho!
Helô: Loirinho da dinda!!! - ele veio me abraçar - Qual desenho a gente vai assistir?
Nick: Hola de aventura
Isabella: Eh maravilha! - tenho certeza que ela ironizou, o que me deixou rindo.
Assim, sentei lá na sala da Isabella e aproveitei, quando o Nick se distraia lá, e mandei mensagem para a minha mãe avisando que ia ficar na Isa e amanhã ia pra lá. Consegui falar com a Tata também e descobri que ela tava no Guarujá, na casa da Rafaella e ia para a Dom mais tarde também, o que me deixou mais feliz ainda. [...] Umas quatro horas depois, já eram 22:00 e eu, depois de fazer minha maquiagem e a da Isabella, ficamos ainda brincando um pouco com o Nick que estava o tempo inteiro a nos observar. Aproveitei o bom humor dele e pedi um beijo, o que me rendeu uma foto e eu postei logo no instagram.
@heloapollonio Beijando muitooooo nessa sexta  só na dele e só eu posso!  
❤️ 12034 curtiram
isabelatfbraganca que coisa gostosa  saudadiiiiiii!! 
gabicoeelho ohhhh mo deuso   
heloapollonio saudade, parceira, aparece @isabelatfbraganca  
onlyforull hahahahaha você é demais! Lindos! 
biajordano que foto fofa  
leticiarosa seu afilhado é a coisa mais linda do mundo!!!
patymoreira_ esse Nick é divo hein haha
lucaslucco na dele eu deixo   
lucaslucco SÓ na dele memo  
oliviadolucco meu Deussssss o comentário do Lucas haha
discoverylucco bota moral hahahaha @lucaslucco 
hotlucaslucco assume isso logo, manowwww @lucaslucco
rainhadochulep NINGUÉM SEGURA HELUCAS MAIS  
heloapollonio causa pouco hein @lucaslucco  
luccoft1d e você nem gosta que ele cause aqui né... ridícula! 
Fiquei lá rindo dos comentários, principalmente depois que o Lucas comentou. Ele adorava bagunçar minhas redes sociais inteira, exatamente como ele fazia comigo de verdade. Mas a Isabella ficava logo me chamando para terminar de me arrumar, porque senão, eu me engajava lá na brincadeira do Nick e não saía mais. Assim, terminei de colocar meus acessórios, dei mais uma penteada no cabelo e vesti minha roupa magnífica que eu estava louca para usar. Calcei uma ankle boot preta, retoquei o batom e quando bateu no relógio 23:10, a gente estava prontas. Deixamos o Nick, que nunca gostava quando saíamos nós duas juntas, com a tia Marta e fomos no meu carro pra Dom. O trânsito tava a flor da pele e nós chegamos lá já era 23:45, onde estacionamos rapidinho e entramos na Dom Room com o nome na lista que o Gui tinha colocado lá. Quando entramos, vimos logo o Gui, o Cris, a namorada dele, uma outra menina, o Gustavo, a Rafaela e mais um cara lá que eu conhecia de vista, mas não tinha certeza sobre o nome dele.
Helô: Cheguei no pistão, hein, migossssssssss - bati lá na mesinha que tava o balde de bebidas
Gustavo: Deixa eu falar! - rimos
Guilherme: Que isso, falou e veio
Helô: Meu aniversário tá chegando, abri as porteiras das comemorações
Cris: Aí sim, gostei de ver!
Rafaella: Essa é a Helô que a gente conhece, po
Isabella: Bem até demais - rimos
Rafaella: Ai gente - ela apoiou o rosto na mão - Ainda bem que vocês chegaram, tava deslocada com as meninas e não tava aguentando mais esses mlks - eu e a Isa rimos
Isabella: Cadê a Tata?
Rafaella: Essa maluca disse que tava vindo, daqui a pouco começa o show e ela num vem
Helô: Tayse deve ter nascido de vinte meses, só isso justifica esses atrasos dela, cara
Ficamos lá conversando um pouco, bebendo também, até que antes de 00:30 a Tata apareceu por lá e depois de cumprimentar os meninos, se juntou a nós. O show da Anitta só começou quando foi 1:00am, mas valeu super a pena. Não sou fã de funk, mas o ritmo das músicas dela eram incríveis. A gente dançou do começo ao fim! Foi extremamente engraçado ver os meninos perdendo a linha também ao som dela e pagando pau pro corpão que ela tava. Nos rendeu bons risos, principalmente da parte da namorada do Cris dando logo uma chamada de atenção nele com os comentários! O show foi num tempo normal, mas parece que passou super rápido por ter sido tão bom! Ficamos ainda lá conversando e nos divertindo um pouco com o pessoal no pós, só que quando foi umas 3:30, eu e a Isa decidimos ir embora. Nos despedimos de todo mundo lá, agradecemos por tudo e por sermos sempre super bem tratadas e pela maravilha que é matar a saudade deles. Assim, saímos lá e fomos o caminho todo pra casa da Isa comentando sobre como a noite foi boa, inicie meu final de semana da melhor forma possível, melhor até do que eu imaginei. Quando chegamos na casa dela, entramos sem fazer muito barulho e antes de ir pro quarto dela, a Isa ainda passou pelo quarto do Nick, mas ele ainda não estava lá, provavelmente, dormiu com a tia Marta mesmo. Então, fomos pro quarto, tomamos nosso banho individual pós balada e depois arrumamos lá minha cama pra podermos cair no sono já. Só que antes, fui dá uma atualizada nas minhas redes sociais e acabei curtindo a foto que a Rafa tinha me marcado.
@rafaella Faz é tempo!!!  #domdomdom #nadafoiemvão #falaprageral #olhanoixaí #seguranoquadradinho #bdaydaHeloétrêsdiadefexxxxxta @isabellacustodio @heloapollonio @tata_estaniecki 
❤️ 58000 curtiram
fc_neymarjr que isso, chamazamigaaaaaaa
porvocehelo #bdaydaHeloétresdiasdefexxxxxxta pelo visto, vou ter que madrugar até domingo, obrigada pela informação, Rafaella haha   
paolasantos Lindas!!! 
neymarmylife só diva, muito gatas!! 
neymarjr tô querendo achar uma gata aí hein  tô chegandoooo
welovelucaslucco JESUS CRISTO O SORRISO DA HELOÍZA  
zizacypriano pega noizzzzzzzzzzzzzzz
eliterafab adoro ver vocês juntas, tô apaixonada nessas hagstags!! 
myloveneymarj elas tão no show da Anitta, mano, cadê eu aí?  
danielpires Neymar comentando e pensando: já catei todas e só num peguei a moreninha da ponta porque é minha irmã
wheydolucco Helô na Baixada é só amor, ela reencontra vários amigos   
withjunior_ rafaella, você é perfeita, para um pouco, obrigada. 
Depois disso, tava mesmo muito cansada, então acabei bloqueando a tela lá e caindo em sono, mal dando boa noite pra Isa.
Sábado amanheceu e a gente acordou já por volta das 10:00, com o Nick acordado vestido de sunga de praia, chamando e nos convidando para ir pra praia com ele e a vó dele. Levantamos num pulo, incrivelmente, para curtir o dia com ele. Aproveitei, antes de me arrumar, enquanto tomávamos café , liguei para os meus pais e convenci eles de irem aproveitar o dia conosco lá na praia. Depois, fomos nos arrumar super rápido, vestindo um biquini e uma saída de praia, calçando um chinelo, colocando meu óculos de Sol e ficando pronta em pouco tempo para irmos logo para a praia. Fomos de carro, então em pouco mais de cinco minutinhos, chegamos lá e depois de eu estacionar, nos acomodamos num ponto lá, onde foi só alegria, principalmente depois que meus pais chegaram. É difícil eu ficar tanto tempo numa praia, mas nesse sábado eu fiquei o dia inteiro, todos nós, aliás. Até o tempo quase escurecer! Fizemos nossas refeições e tudo mais lá nos restaurantes a beira da praia mesmo, o dia foi incrível. Não tinha coisa melhor do que estar com a minha família, ali parecia mais uma reunião das pessoas que eu mais amava. O único que faltava era o Lucas... mas ele se fez um pouco presente pelo tanto de mensagens, com direito a muitas fotos e vídeos que a gente trocou. A tecnologia tinha dessas maravilhas, pelo menos, nos aproximada. Quando foi umas 19:00, a gente se despediu lá e eu fui, enfim, pra casa dos meus pais. Entramos lá e eu fui direto pro banheiro, de onde eu quis tomar meu tão esperado banho de água doce, não estava aguentando mais sal e areia no meu corpo. Única coisa proveitosa disso foi que eu conseguir tirar essa cor de lagartixa da pele e comecei a pegar uma corzinha. Assim que terminei meu banho, deitei lá na minha cama e fui ver a mensagem que tinha da Tata lá.
"Vem abrir o portão que tamo cheganuuuuuu
Eu, Bubu e Gio
Nem acredito que vocês tão aqui
Se eu for pro portão e vocês não tiverem...
Caralho, pego vocês de porrada
Anda logo, Heloíza, tamo parada aqui 
Olha lá heinnnnnnnnnnnnn"
Bloqueei lá a tela do celular e fui correndo, depois de passar e falar pros meus pais que estavam lá na sala que elas estavam chegando, e eu fui lá pro portão, de onde assim que eu abri, já dei de cara com as três paradas lá com maior sorrisão aberto. Palhaças!
Helô: Ah, não acredito que vocês chegaram! - abracei uma a uma e fui dando espaço para elas entrarem lá na casa dos meus pais
Gio: A gente fala, a gente cumpre
Bruna: Aqui tem caô não, Helô!
Helô: Eu acho é muito bauuuuuuuuuuuuuum
Tata: Olha ela e esse sotaque do boy
Helô: Para com isso, Tayse! - rimos
Gio: Falando nisso, a senhorita tem muita coisa para nos contar
Helô: Já sei que vão encher meu saco.. A história vai ser sem muita riqueza de detalhes, o que interessa é que eu tô namorando.
Bruna: O que interessa real, por que quem vai imaginar você nessa situação hein, pedrona?
Helô: O mundo dá voltas!
Tata: Tá falando até clichê, fudeu! - rimos
Bruna: Tá muito gamada essa mina, que isso
Helô: Ah ou, nem é pra se escandalizarem tanto
Gio; É porque tu num se via, Heloíza
Helô: Ai tchau, gente, vamos lá falar com meus pais que é a melhor coisa que vocês fazem.
Rindo, a gente passou lá para dentro de casa e depois delas cumprimentarem meus pais, fomos lá para o meu quarto de onde começamos a hora da fofoca. Contei várias coisas para elas minha e do Lucas que era o que elas mais queriam saber e deu para botar todo o papo em dia. Era muito bom tê-las comigo assim! Quando foi umas 22:00, a Isabella chegou lá e completou de verdade meu bonde! Nunca fui de ligar para noes ou colocações das pessoas na minha vida, mas se me pedissem o nome das minhas melhores amigas, eu não hesitaria em dizer o nome delas. Não tem sensação melhor do que ter com quem contar. E desse modo, a gente começou nossa noite das meninas nos arrumando juntas e fazendo aquela bagunça até quase 00:00, que foi a hora que a gente conseguiu sair de casa. Apesar da Tata ser quem ia dirigindo, antes mesmo da gente sair de casa, eu aproveitei, editei e postei a foto que a gente tinha tirado lá dentro de casa ainda. Agora era a hora, seja o que Deus quiser desse sabadão!
@heloapollonio Tudo preparado, isso aí vai dá problema... Se ela sozinha já é um perigo, imagina com azamigas  @brunaolliveira @gioserrano @isabellacustodio @tata_estaniecki 
 
❤️ 12034 curtiram
allanaramos que bonde heinnnnnn   
destinolucco Helô agora tá toda trabalhada no sertanejo  lindas!!
meninasdolucasl o tamanho da roupa da Helô, vai causa hein @lucaslucco   
jujusampaio vocês arrasam!!!  
molucaslucco Helô é a mais gostosa, socorrrrrrrrrro  
lorenatavares ameiiiii a legenda hahahah lindonas   
amormaiorll tá chegando o b-day da mais amada   
esthercouto que pernas e bunda é essa, minha filha? vai com calma hahaha 
matheuspessoa quebra tudo, mermão  
nickdolucco gatas demais!!! 
guidantas_ só gostosa, que issowwwwww  
Nem olhei os comentários e nós partimos no meu carro para o Café Del Maré. Não tinha tanta gente conhecida lá, mas fomos para o camarote e começamos a curtir nossa noite juntas assim, sem nos importar com muita coisa, além da gente, bebida, papo e muita música para a gente poder dançar muito. Ficamos assim sem nem sentir a hora passar, mas quando deu 00:00, eu só senti meu celular vibrando e era ele avisando que já tinha começado meu aniversário. Bendito seja dia 21 de dezembro!
Helô: É vintão, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Isabella: Nossa nenis cresceu - ri e já senti meu celular vibrando de novo, dessa vez com chamada do Lucas. Fiz com a minha mão, tipo pras meninas esperarem, e atendi logo.
Helô: Alô?
Lucas: Tem alguém fazendo aniversário aí?
Helô: Claro que tem, a mina mais linda que você conhece
Lucas: Pera aí então, vou ter que desligar pra poder ligar pra ela
Helô: Ah ou, cala a boca - ele riu
Lucas: Não posso, tenho que te desejar parabéns. Pelo celular não dá pra ser do jeitinho que cê merece, mas eu queria ser a primeira pessoa. Cê é muito importante pra mim, doidinha, que Deus te guarde sempre.
Helô: Que amor, cara, muito obrigada, viu? 
Isabella: Ah não, não acredito que ele foi o primeiro a te dá parabéns - ela falou alto, pra ele escutar mesmo
Lucas: Manda a Isa parar de chorar aí - rimos
Helô: Óh, mas eu amei você ter ligado, viu? Você também sabe como é especial para mim. 
Lucas: Linda! - acabei soltando um sorriso ao ouvir isso - Só que agora vou ter que desligar que tava enrolando até dá meia noite pra poder começar o show aqui - ri
Helô: Mentira? Mano, se suas fãs descobrem, elas me matam muito sério - ele riu
Lucas: Não deixo! Mas é isso, viu? Amanhã a gente se fala direitinho.
Helô: Tá bom, bonitão, obrigada por tudo. Bom show!
Lucas: Cê também se diverte aí, mas com juízo, tá?
Helô: Tenho sempre - ele riu - Beijo, Lu!
Lucas: Beijos, amor. - desliguei o telefone lá e as meninas tava com aquela cara de awn
Bruna: Quem te viu quem te vê hein aniversariante
Helô: Ah ou, num comecem - rimos
Isabella: Feliz aniversário, bff!!! - ela me abraçou - Obrigada por tudo, te amoooo!!
Helô: Eu também, brigadão, bff - ri - Ai isso é ridiculo! - rimos todas
Tata: Parabéns pra mina mais gata e mais marrenta do mundo!!! - ela me abraçou - Juízo nessa cabeça e continua desse jeitinho aí que a gente reclama, mas ama
Helô: Tô ligada, tô ligada... - ri - Obrigada, loirão!!
Gio: Feliz aniversárioooooooooo!! - ela me abraçou e começou a pular  - Tamo juntas!!!
Bruna: Eu também tô nessa, Helô, parabéns!! Tu é foda memo! Tudo de bom - veio e abraçou a gente também.
Helô: Obrigada, meus amoresssss!!!
Tata: Agora a Helô é nossa!!! - veio mais ela e a Isa me abraçarem e começaram a pular comigo lá no meio
Helô: Tá gente, agora desgruda - elas riram - Mas sério, muito obrigada!!!
Bruna: Vamos brindar, vamos brindar - ela pegou lá no balde umas bebidas para todas nós
Helô: Viva euuuuuuuuuuuuuu!! - brindamos lá
Isabella: Viva seu convencimento simmmm!! - rimos
Depois que a gente brindou lá, eu peguei meu celular e postei uma das fotos que eu tinha tirado hoje com a Tata pra celebrar logo a minha data.
@heloapollonio IT'S MY BIRTHDAYYYYYYYYYYY #vintãodaHelô #ouçochorodasinimigas #seguremosforninhos #queroveracompanhar #depoisdameianoitetudopode #queroabraçargeralFUDEU  
❤️ 12034 curtiram
porvocehelo Minha princesa  feliz aniversário! Que Deus te abençoe e te guarde sempre, eu te amo  Depois passa pra olhar o fc! 
luaolegario Parabéns melhor pessoa do mundo!! Tudo de melhor!! 
principell feliz aniversário, Helô, continue sendo sempre essa pessoa alto astral e contagia todos ao seu redor... você é demais  
minadolucasl parabéns linda, que venham muitos anos e muita comemoração  
muiedolucco meu amor  parabéns  desejo para você tudo de bom!! 
guipitta_ alcoólatra pra caralhooooooooo hahahaha te amo, fdp!! 
brunamartins abrace, beije e curta muito com quem você ama, você merece. Seja sempre muito feliz! Parabéns pelo seu dia  
carolalmeida pro seu dia, não podia ter foto mais a sua cara  feliz aniversáriooooo!! 
ateofimlucasl Que Deus continue te iluminando e que o Lucas possa te trazer muita felicidade, tanta quanto eu quero que você faça a ele. Parabéns!! 
gostosadolucco Feliz aniversário, Helô, felicidades mil ️ 
tayanegomes Você é maravilhosa, tanto que é difícil te desejar algo.. Então, se mantenha! Adoro seu jeito e a sua pessoa, parabéns, meu amor  
Deixei pra ver e agradecer os comentários depois, assim como tudo que tinha no meu celular, para poder curtir muito a minha noite, assim como eu fiz com as meninas até 5:00 da manhã, tomando inclusive café na padaria com elas. Melhor coisa para curtir o fim da noite. Ou melhor, o começo do dia. Início do meu dia que realmente só estava começando...

Oi, meninas, espero que não estejam prontas para me matar! Gente, essa época de festividade é uma coisa aqui em casa, tenho certeza que quem tem família animada vai me entender... é comemoração do Natal pré, durante e pós. Difícil foi arranjar tempo para sentar aqui e terminar esse capítulo. A propósito, ele não ficou tão bom e bem corrido, mas o próximo já é do aniversário da Helô e vai ser bem melhor. Aguardem, é o que posso pedir! A mesma coisa digo sobre quem pediu para ter ciume da Helô, vai acontecer em breve, assim como essa boa fase de Helucas vai dá uma tremidinha com a chegada de uma terceira pessoa. Apesar de atrasada, também espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e que a paz reine dentro de vossos lares, minhas lindas! Beijo a todos e paciência pra mim nessa época, por favor.
AH, PRA QUEM QUER FAZER PARTE NO GRUPO DO WHATSAP: http://instagram.com/p/w_iY65Gc-H/?modal=true