quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capítulo 29

Fiquei com aquela vontade de afogar meus próprios pensamentos dentro de um mar que nunca foi tão agitado desde que tudo isso, que nem deveria a propósito, começou. Durante todo o tempo que a Carol esteve dentro do banheiro, eu só conseguia pensar e me questionar sobre ir ou não ir naquele show. Ao mesmo tempo que eu detestaria a ideia de vê-lo, mesmo que de longe, eu também não queria perder a primeira oportunidade, desde então, que eu teria de me testar a saber o que existe aqui por ele. Peguei meu celular e resolvi entrar no instagram dele para saber como tudo estava. Sabe aquele papo de eu não me afastei das redes para não acompanhar a vida dele? Falhou nesse exato momento de extrema indecisão. Tinha foto de tudo... De treino, de show, de fã, da mãe, do pai, menos de quem eu esperava: Do Leandro. Entrei no do mesmo para saber como andava as coisas e tudo exatamente como lá, poderia achar o que eu quisesse, menos qualquer coisa ligada ao Lucas. Pelo visto, nem mesmo o nosso plano de se afastar deu certo a ponto de fazer eles voltarem a ter o relacionamento tão fraternal. Queria eu que a internet não me dissesse tudo o que eu já esperava! Acho que eu não teria outra escolha sobre hoje a noite. Ou talvez, não a quisesse ter opção. Me deixei levar por alguns pensamentos até a Carol sair do banheiro, já com aquele sorrisão no rosto.
Carol: Olha... Eu tentei pensar em alguma coisa muito foda pra te convencer! Mas você é tão teimosa que eu sei que nada vai dá certo, então... - eu ri
Helô: Não precisa, eu vou.
Carol: Assim? Tão fácil: Espera, cadê a Helô que eu conheço? Se escondeu dentro da mala? - ela levantou uma das sobrancelhas, me fazendo rir de novo da cara dela.
Helô: Se começar a falar muito, eu fico hein
Carol: Tem alguém falando aqui? - rimos e ela foi deitar lá na cama dela - Ah, Helô, eu sei que você não quer ir, mas pensa, vai ser muiiiito difícil de você vê ele e muito menos dele te ver. Pensa que, sei lá, é um show como todos os outros. Apesar de eu não ter muita ideia do que aconteceu, faz isso, funciona. 
Helô: Isso seria assim se fosse com qualquer outra pessoa do mundo, mas como é comigo, eu não duvido que seja diferente! Vou ficar lá na rabeira da praia - ela riu - Ah cara, se eu não tivesse com tanta preguiça de ficar remoendo esse assunto, eu até contava. Mas a questão não é que aconteceu alguma coisa que me faça odiá-lo e não suportar a presença dele, pelo contrário, a gente precisou disso, de se afastar, sabe?
Carol: Você falando, assim, tão... Calma! Nem parece você e todo seu anti sentimentalismo. 
Helô: Não posso falar nada dele que todo mundo vem com esse papo, vocês tem que parar de show.
Carol: Mas é verdade, Helô, você fala dele... Diferente! Mas enfim, é muito ruim quando se é obrigado a afastar de quem não se quer, mas é melhor que vocês ainda podem ter um bom relacionamento, não é aquele clima chato.
Helô: É, isso é... Ou eu acho! - evitei estender o primeiro tópico da fala dela para não ter que me explicar mais, ou sei lá, acabar deixando mais coisas passarem desapercebida. 
Carol: Acho que vou chamar minha mãe no facetime - ela pegou o celular que tava lá em cima do móvel - Tô com saudade do meu filhote.
Helô: Chama, Carol, quero vê-lo. Ele deve estar enorme, sempre vejo a foto que vocês postam dele. Tá lindo e a sua cara!
Carol: Aí tá a explicação, tá lindo porque é a minha cara
Helô: Pelo amor de Deus, não baixa o Neymar em você não heinnnn
Carol: Tá bom, vou te poupar, porque você vai ver agora quem é que tem o jeito idêntico ao dele.
Helô: Mentira? Ihhhh, fudeu! - rimos
Ela chamou lá a mãe dela no facetime que logo atendeu e foi muito engraçado. Ficamo quase uma hora de papo com ela e vendo as peripécias do filho da Carol, o Davi. Dava uma vontade enorme de morder e quando desligamos lá, prometi uma visita urgente a Santos para poder vê-lo, pois só o vi uma única vez e ele era bem neném. Enfim, decidimos ir comer alguma coisa e quando voltarmos, iríamos fazer uns preparativos nos nossos cabelos e unhas, assim sendo feito. [...] Quando deu 22:00, eu já estava pronta. Escolhi um short boxe e uma blusa tão soltinha já que era na praia e quanto mais livre eu fosse, melhor seria para aproveitar. Soltei meu cabelo que estava mais lindo do que nunca, terminei a minha make com um belo batom vermelho e pus alguns acessórios pra fechar e me sentir pronta para a noite. Quando olhei, a Carol tava pronta também, calçando só a havaiana.
Helô: Bom é o nosso estilo, todo mundo cheia de look do dia e no pé havaiana. 
Carol: Você é ridícula - rimos e ela virou lá - Mas meu Deus, que gatinha é essa? Agora que Lucas Lucco vai te achar e pirar de vez! - fiquei encarando ela lá que, rindo, logo se pronunciou - Parei, juro!
Helô: Tá bom, engraçadinha, agora vamos?
Carol: Vamos, vamos ver é se essa mulherada tá logo pronta!
Helô: Se num tiver, eu deixo todo mundo parça...
Carol: Olha que você me força a falar besteira...
Helô: Cala a boca, Carolina - rimo e saímos, fechando a porta do hotel.
Decidimos descer e esperar as meninas lá embaixo, e para a nossa surpresa a Gabi tava sentada lá embaixo com a Aline, faltando só a Rafa. Nos cumprimentamos lá, trocamos cinco minutos de papo e quando íamos ligar para perturbar a Rafa e sua lerdeza, ela desceu. Então, partimos! Saímos lá do hotel e na frente já estava lotado. Juro, tava tipo praia em situação de ano novo. Era meio louco até de sair! Mas empurrando ali, sendo cantadas aqui, a gente conseguiu um lugar, por mais que aquilo me incomodasse, bem perto do palco. O Lucas ainda não tinha subido, mas tava tocando uns axés lá muito louco, porém super dançantes. Ficamos ali nos divertindo e quando achamos um lugar que parecia ser mais limpinho e tinha umas bebidas, ficamos intercalando a ir lá para não perder o lugar. Aliás, íamos intercalando só uma, porque a Aline ia sempre por ter achado o barman muito gato! Passávamos mal de rir com aquela menina. Quando foi quase 00:00, o Lucas entrou no palco cantando Charlie Brown Jr ❤️ Confesso que achei uma das coisas mais lindas. Ficou ainda melhor na voz dele para essa lembrança do cara mais foda já existente: Chorão. Depois começou o repertório dele, cantando várias músicas que eu amava e eu cantei todas como se não tivesse ninguém do meu lado para me inibir. Mozão foi fofa e com uma menina que tinha perfil de fã, dá alívio mesmo, preciso confessar. E sim... Uma das últimas músicas foi Passarinhos. Por três minutos eu agradeci por ele não ter me visto lá, mas meu coração sempre se lembrava dele cantando essa música para mim, sentado no meu quarto, a poucas horas de acontecer o que a gente menos esperaria. Como a vida é tão louca! Ele finalizou lá com Princesinha e saiu do palco agradecendo muiito! 
Gabi: Gente, só tô tendo surpresa aqui. Outro cara que agora merece meu respeito é Lucas Lucco!
Rafa: É pra você perceber que precisa se abrir, Bibiiii - rimos do jeito que ela falou - Ai, para, no melhor sentido da palavra, não sejam assim! - continuamos a rir, juntas.
Aline: Primeira dama aí tá agradecendo - virou pra mim
Helô: Oi, Linão? Vamos tomar conta das vidinhas, amigas
Gabi: Tomaram muito a conta da vida de vocês, todo mundo sabe.
Helô: Sabem de nada! Tem nada pra saber, ou, vocês que tão aí viajando. 
Carol e Rafa: Uhum - disseram em coro
Helô: Ai que pavor! - rimos
XXX: Helô? - ouvi alguém me chamar, colocando a mão no meu ombro, e logo quando eu virei me deparei com o Willi.
Helô: PARA O MUNDO!!!! - dei um abraço nele que logo correspondeu - Não acredito, mozão!!
Willi: Cê me chamando de mozão é ótimo! - a gente foi se soltando.
Helô: É, até porque quem é seu mozão sou eu. Obrigada, de nada. - ele riu
Willi: Vou nem falar nada... Mas e aí, como cê tá? Sumiu, chatona!
Helô: Tava sentindo minha falta né? Faz parte, Willi... Mas tô bem, e você?
Willi: É, eu sei. Mas tá tudo bem comigo também! - ele deu um sorriso - Caraca, sabia que eu tinha te visto lá de cima.
Helô: Mentira, Willi? Tu é muito meu fã, num falo.
Willi: Ah não, num começa - rimos
Helô: Gennnnte!! - fiz as meninas olharem lá pra gente - Esse é aqui é um amigão meu, o Willi, trabalha com o Lucas também. Willi, essa é Carol, Gabi, Aline e Rafa. - fui apontando lá e ele foi dando a mão as meninas.
Aline: A gente consegue reconhecer ele, a gente também viu, Helô
Helô: Jura, Linão? Tu tá mais pra lá do que pra cá.
Aline: Num desmoraliza - rimos
Willi: Vamos lá no camarim, Helô, leva as meninas!
Helô: Você sabe que não é uma boa ideia...
Willi: Só ir ver, eu já falei que cê tava aqui memo, a galera tá tudo com saudade. E o Ale duvidou muito que eu ia te achar!
Helô: Seu guia do amor num me perde - ele riu
Willi: Que merda, Heloíza! Vamos... Vamos, meninas? Lá no camarim, bater uma foto com o famoso lá. - elas riram
Rafa: Opa, vamos sim! Aliás, vamos, né? - olhou pras outras meninas que logo assentiram
Helô: Ai meu Deus do Céu, vamos, vamos.
O Willi passou o braço no meu ombro e foi guiando então a gente até lá o camarim que, como estávamos bem perto do palco, era logo ali, com exceção do foda que era ficar andando sobre a areia. Enfim, tinha tipo uma escadinha para subir, a gente subiu e o Willi abriu logo a porta. 
Willi: Alessandro, quem duvidou que eu ia encontrar a Helô? - ele simplesmente chamou a atenção de todo mundo, inclusive dele.
Sei lá, acho que eu me sentia congelada, tirando o meu coração que batia fora de série. Era a primeira vez, depois de pra mais de 15 dias que a gente estava no mesmo lugar. Eu não sabia mais lidar com aquilo e eu senti até as minhas pernas tremerem. Mas espera aí, Heloíza, o que está acontecendo com você? Tentei esboçar um sorriso, mas infelizmente uma coisa não conseguia mudar: os meus olhos estavam grudados na mesma linha que a dele e a gente não conseguia disfarçar o quanto não parar de se olhar.
Helô OFF
Lucas ON
Estava conversando, aquele papo normal pós show com a banda e o Ale lá no camarim até a hora que o Willi, num repente, abriu aquela porta com um grupinho de garota que não conseguiram chamar a minha atenção por uma razão: ele estava com o braço ancorada na Helô. Não era possível que ele tinha falado sério lá dentro do camarim! Ela realmente estava lá. Desde cedo eu sabia que ela estava em Fortaleza, mas quando eu imaginar que ela ia se permitir ir ao meu show com tudo acontecendo? Ainda. Estava mais linda do que nunca! Aqueles olhos azuis dela pareciam me prender nela a ponto de mal conseguir ouvir alguma coisa, se é que alguém estava falando. 
Alê: Mentira que cê achou ela, parceiro.
Willi: Pro cê num duvidar mais de mim! - ele riu 
Alê: Oh sumida, vem cá me dá um abraço, poxa.
Helô: Ãhn... - ela se pronunciou, enfim tirando os olhos da mesma linha que o meu e um pouco perdida nos seus próprios pensamentos, eu tenho certeza - Oi, Alê!! Saudade de você também. - ela passou para abraçá-lo e eu preciso reafirmar também que ela está mais gostosa do que nunca - Willi me achou com esse tanto de amor que ele tem aí por mim! - ela enfim riu, com um sorriso estonteante e continuou abraçada com o Ale.
Alê: Oh Willi, deu mole, essa é verdade!
Willi: Que nada, só fui lá pra provar pro cês que era ela memo! - riram da cara dele e eu acompanhei, dessa vez. 
Helô: Eaí, bandoca!! Showzaço hoje! - ela falou com os meninos que eram próximos dela e deu um oi geral, sem sequer olhar para mim ainda para se dirigir a palavra. - Meninas, não fiquem aí parada... Quer dizer, elas podem entrar né? - ela olhou pro Alê, falando sobre as amigas dela que estavam paradas lá na porta.
Alê: Claro que pode!
Willi: Agora sou eu que vou apresentá-las, deixa eu ver se eu lembro os nomes: Carol, Gabi, Rafa e Aline, certo? - apontou lá todo lesado e elas assentiram, rindo dele, claro.
Lucas: Eu juro pro cês que eu trabalho com povo normal, viu? O problema é do dia! - levantei pra falar e tentar não me intimidar com aquela situação.
Rafa: Tá bom, a gente vai acreditar...
Lucas: Deixa eu cumprimentar cês que eu tô muito mal educado! - ri e falei com cada uma delas que encheram de elogio o show e eu confesso ter ficado bem feliz. Elas pediram para bater foto eu saí com cada uma delas, enquanto via a Helô conversando com o Alê e o Willi. Nem mesmo se eu quisesse, conseguia para de olhar para ela. Parecia uma coisa dentro de mim que funcionava como um imã a ponto de não conseguir parar de prestar atenção nas coisas que ela faz. Mas eu não posso deixar esse abismo se plantar entre nós, alguma coisa tem que ser mudada. E vai ter que ser hoje, pois mesmo ainda tudo tão incerto, o que existe entre nós não pode ser perder. Até porque, nem o tempo conseguiu fazer isso.
Lucas OFF
Helô ON
Fiquei colocando o papo em dia e enchendo o saco do Ale e do Willi, enquanto só ouvia o Lucas bater fotos e agradecer aos elogios das meninas. Tentava fingir não estar prestando atenção, mas acho que atuação não é para mim mesmo e ás vezes ficava bem descarado.
Carol: Helô, vem sair na foto com todo mundo, poxa... - virei e estavam todas elas tirando foto, juntas, com o Lucas. Não acredito que a Carol fez isso..
Gabi: É, vem, vem...
Helô: Tá bom! - assenti, depois que senti a mão no Willi na minhas costas, tipo mandando eu ir. Parei lá do lado da Aline, que estava na ponta e um cara da banda lá bateu a foto para nós. Quando terminou, eu já ia saindo, mas ouvi a voz do Lucas. E o mais inesperado: carregado do meu nome.
Lucas: Oi, Helô, tudo bom com você, né? - ele falou num tom bem irônico e quando me virei, ele tava com aquele sorrisinho preso no canto.
Helô: Oi Lucas Lucco, tá sim. - prossegui ao joguinho.
Lucas; Cê num vai perder a mania de me chamar de Lucas Lucco, nem memo quando num quer falar comigo. - ele ficou mais próximo, talvez para que não ficasse tanta gente entre a nossa conversa. Talvez...
Helô: Não é isso, ué, é que você tava aí ocupado. Deixei você falando com as meninas!
Lucas: Olha, num mete essa, Helô! - deu um sorriso - Mas tá bom, vou fingir que acredito! Gostou do show?
Helô: Você sabe que é sempre bom, não posso te elogiar muito. - ele riu e se instalou um silêncio. É, aquele que eu odiava.
Lucas: Helô... Posso conversar contigo ali fora? Rapidinho. - ele disse com a apreensão clara na voz.
Helô: Tu tá falando sério? - juro, eu não estava acreditando que ele estava me propondo aquilo. 
Lucas: Passa o tempo, passa tudo, até a uva passa, e cê num me leva a sério
Helô: Ai Lucas, que merda! - revirei os olhos e ele riu - Mas pode, pode. Vamos?!
Alê: Lucas, vou descer que eu vou procurar uma água de coco que me deu maior vontade agora - a voz do Alê cortou a possível fala do Lucas.
Gabi: Ih Helô, vamos aproveitar o bonde e tamo descendo também. Depois tu encontra a gente ou vai partir?
Helô: Daqui a pouco eu tô indo, vocês vão ficar por aqui por perto né?
Rafa: Lá no nosso quiosque - ri da cara que ela fez.
Helô: Beleza então, já colo lá po!
As meninas, que já tinham se despedido do pessoal lá e foram falar com o Lucas de novo, agradecendo, saíram do camarim com o Lucas e a gente aproveitou a porta aberta, depois que todo mundo desceu, para ficar ali em frente, porém sem passar pelas escadas. Ele ficou me fitando, de cima a baixo sem disfarce, mas não esperou muito para se pronunciar.
Lucas: Acho que tá faltando pano aí nessa roupa
Helô: Acho que você não tem que se meter nisso
Lucas: Acho que cê deveria ser mais amigável e ter mais pano na roupa
Helô: Acho que você não deveria achar nada
Lucas: Acho que eu deveria sim e eu acho que é melhor cê sair da minha frente pra eu não fazer besteira - juro que eu estava tentando evitar ao máximo, mas era impossível não rir dele, ou simplesmente com ele, que logo iniciou com um sorriso tão lindo a me acompanhar. - Sabe o que é pior? É que mesmo assim eu senti falta do teu jeito cavala!
Helô: Acho que esse papo não vai ser bom pra gente.
Lucas: Rapaiz, essa brincadeira de eu acho já acabou hein
Helô: Juro que não fiz por querer - ele deu um sorrisinho - Mas é sério, foi coincidência esse show ter caído justo hoje e justo em frente ao hotel que eu estaria
Lucas: Cê sabe que eu não acredito em coincidência...
Helô: Eu também não...  - não sei porque eu disse isso, mas já era de se esperar que o silêncio ficaria ensurdecedor. Eu o conhecia muito bem e sabia aonde seria o fim disso: a minha boca colada na dele. Mas antes mesmo disso se concretizar, apesar de já estarmos mais próximos do que no começo da conversa, alguém apareceu lá próximo do camarim.
Alê: Ah, Helô.. - ele ia começar a falar, mas sentiu a situação, acredito eu e ficou um pouco sem graça - Tenho que me desculpar?
Lucas: Que isso rapaiz, sem essa graça, a gente tava conversando memo
Alê: Sim, sim - ele levantou uma das sombrancelhas deixando claro que não tinha acreditado, enfim - Helô, as meninas estavam te procurando para ir embora, tão lá dentro.
Helô: Valeu, Alê, já tô passando para lá. Se você for entrar de novo, avisa que eu já tô indo.
Alê: É.. é.. - ele disse, meio perdido ainda - Aviso sim! - ele voltou lá de onde veio
Lucas: Acho que o Alê ficou meio louco com a gente aqui - ri
Helô: Eu tenho certeza! Com certeza não foi fazer o que veio aqui fora porque viu a gente e achou que ia atrapalhar algo... Enfim, eu tô indo encontrar as meninas. Fica com Deus! - me virei lá e num repente sentir ele dá uma leve puxada em meu braço, roubando-me um beijo que pouco se estendeu, mas eu não tive tempo de reagir. Ou talvez, nem quisesse... - Para, a gente não pode ir longe assim com isso.
Lucas: Só paro se cê me prometer que a gente vai sair amanhã.
Helô: Eu disse pra parar com tudo, não só com o beijo. Mas espera, pra onde? Eu tenho evento e você deve ter sh... - ele colocou uma parte dos dedos nos meus lábios.
Lucas: Só promete que a gente dá jeito em tudo isso.
Helô: Isso tá parecendo coisa de primeiro encontro. - ele riu
Lucas: Para de ser fujona e promete?
Helô: Tá, Lucas, amanhã a gente vê.
Lucas: Não, amanhã a gente se vê. - ele abriu um sorriso que pela primeira vez eu entendi como as pessoas se sentiam tão nem aí para o mundo quando assistiam coisas tão bonitas assim na sua frente.
Helô: Para de sorrir assim... E tô indo, beijos, tá?
Lucas: Já roubei o meu e até amanhã, doidinha. Cê se cuida, viu?
Helô: Você também.
Saí lá de onde ele tava e fui andando até a parte mais próxima do portão do hotel, porque com certeza era onde todas elas estavam. Fui caminhando e pensando, confesso que interruptamente, em tudo o que tinha acontecido. Meias palavras, meio beijo, mas tanta intensidade, como tudo foi entre a gente. Como tudo é e nem com os acontecimentos deixou de ser. No mínimo, estranho. Cheguei lá e as meninas estavam bem em frente ao quiosque que elas amaram as bebidas e falaram que estariam.
Aline: Eaí migaaaa, pegou? - ela passou o braço no meu ombro
Helô: Essa porra tá bêbada né?
Gabi: Você ainda tem dúvidas? - rimos lá. - Mas que você demorouuuu, ahhhh, demorouuuuu
Helô: Ah ou, vamo tomar conta da vida de vocês vaiiii
Carol: Momozin vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mimmmm
Helô: Parou o show? Obrigada! - elas riram - Sério gente, vocês não tem noção do quanto essa história é louca, vamos trocar o papo.
Gabi: Se a gente for ver as complicações a gente num vive gata, se joga que o cara é gente boa pra caralho
Aline: E gostoso pra caralho
Rafa: Chama o samu que Aline tá precisando, bebida sumiu com os limites - rimos
Carol: Ai gente! Acho melhor é a gente voltar pro hotel que amanhã é dia de trampo
Gabi: Pode crer...
Aline: Ah não, eu quero ficar - ela colocou a bebida lá no balcão 
Rafa: Triste vai ser aturar essa dona moça desse jeito
Carol: Excluíram eu e a Helô do quarto triplo de vocês agora vão aguentar sozinhasss
Helô: Chora babys, boa sorte! - rimos
Gabi: Ha ha ha muito engraçadas! Não foi nem a gente que escolheu
Helô: Mimimimi, bora logo que eu preciso repôr minha beleza pra amanhã
Gabi: Nem com sono profundo, meu amor
Helô: Silêncio no galinheiro, Gabriela 
E nesse clima lá, fomos arrastando a Aline pra dentro do hotel e subimos o elevador ainda morrendo de rir da reclamação dela porque não queria ir embora e porque o cara que tava atendendo a gente era muito gato! Chegamos em frente ao meu quarto e da Carol, nos despedimos dela lá e entramos para poder botar a roupa de dormir e cair no sono. Enquanto fazíamos isso e retirávamos a maquiagem, a Carol ficava enchendo o saco para eu contar sobre o que tinha rolado e eu só dizia que não foi nada demais. Com isso, eu arranjei mais uma pessoa para me chamar de fujona e quando deitamos lá nas camas, enquanto ela mexia no telefone e eu dava uma última olhada nas minhas redes, ela leu um negócio lá no celular ainda disse que era para mim, que tinha aparecido na hora certa: Não existe coração frio que resista a chama de um grande amor. Não sei aonde eu fui arranjar tanta amiga trabalhada no clichê, mas eu confesso que depois do boa noite que nos demos, eu fiquei mexida com aquilo. Pois era exatamente assim... Não era mais meu querer, era questão de impossibilidade de resistência, fim do auto controle. Eu pregava todas as coisas contra o sentimentalismo desde que não estava de frente para o Lucas. E eu percebi que, independente dos dias terem passado sem qualquer outro contato entre nós, nada disso mudou. Fechei meus olhos e fiz minhas orações, enfim, agradecendo por tudo e fui dormir para tentar adiar mais ainda minhas reflexões que nunca conseguiam me explicar o que de fato estava acontecendo comigo.
Quinta feira amanheceu e quando foi por volta das 10:00, eu acordei com meu celular tocando. Cheia de preguiça eu olhei o visor e tava lá o nome da Aline, então, peguei e atendi.
Helô: Fala, Linão! - disse, cheia de sono, sentando na cama e vendo a Carol dormir ainda.
Aline: Bom dia, xuxu! Vamos descer pra pegar mais uma corzinha? 
Helô: Vixi, tu ficou viva memo hein?! Pensei que o dia ia acordar preto pra tu hoje! - ela riu
Aline: Tô com uma ressaca da porra, Helô! Mas a gente tem que trabalhar daqui a pouco, então, tenho que espairecer a vida. - rimos
Helô: Já é então, que horas a gente vai pra Solare?
Aline: A Thais tinha falado ontem que a gente ia 14:00, depois do almoço aqui do hotel, para poder se arrumar antes também.
Helô: Ah saquei, beleza então, vou acordar Carol pra gente descer.
Aline: Isso, acorde Carol, Carol, Carol, Carolinaaaa - cantarolou, me fazendo rir.
Helô: Tá louca demais, gente!
Aline: Tá louca, é? Tá doida, é?
Helô: Cabô a brincadeira, Aline! - ela riu
Aline: Tá bom, tá bom, desce pra gente tomar café pronta!
Helô: Já é, beijo, beijo.
Aline: Beijuuuu
Desliguei lá o telefone e fui acordar a Carol para a gente poder descer. Ela ainda ficou um pouco lá de preguiça e eu aproveitei para pegar minhas coisas e trocar de roupa. Coloquei um biquini, fiz um rabo de cavalo, passei logo um protetor e joguei um camisão por cima para poder descer. Saí para colocar só alguns objetos e o óculos de sol, enquanto a Carol foi se arrumar. Ela não demorou quase nada, a gente bateu uma foto juntas e descemos para tomar café. As meninas já estavam toda por lá e a gente se juntou para podermos fazer a refeição. Não demoramos quase nada, pois o Sol mais parecia nos chamar do que tudo. O hotel tava bem movimentado e nós nos acomodamos lá, sendo que antes de começar a curtir e se divertir, a Thais pediu que tirássemos uma foto juntas e postássemos no instagram pra poder divulgar o Coquetel hoje do evento. Então, nos arrumamos lá, fizemos isso e eu postei logo para poder cair na piscina e matar aquele calor!
@heloapollonio Olha o time que vai tá hoje no Coquetel da Loja Solare para o Evento Pé na Areia! Esperamos vocês lá a partir das 16:00. Muitas novidades, muita dicas de moda, muito carinho e muitas comprinhas. Quem eu vejo lá, hein? @alinejanuario_ @candantas @allduck @rafakalimann @gabrielarippi #teamconteudoartistico #pénaareia  
❤️ 6078 curtiram
lucasluccoportal heloíza, cate seus limites e ache meu forninho que despencou depois desse corpo  
brunosoares que time hein, meu Deus, só gata!
timedolucco para de me convidar =( não posso ir =(
anapaula96 aiiiiiii hoje eu vou ver vocês, socorro  
meuamorneymar dá vontade de se cortar com vocês, quanta mulher linda!! 
tudopelapollo rippi é muito louca, olha essa mulher hahaha  
privecomolucco meu Deus, eu só quero essa barriga da Helô, por favor  
masampaioo você e linão só dá saudade de uma coisa: carnaval hahaha vamos marcar de se verrr @alinejanuario_  
biasanchez_ sua beleza é uma covadia com as outras
Quase não li os comentários, pois o que eu queria mesmo era curtir meu Sol. Ficamos por lá a manhã inteira e só nos retiramos para o almoço, hora que tivermos de fazer nossas refeições mais rápido para podermos nos arrumar para ir até a Loja onde seria feito o coquetel ao qual fomos contratadas. Depois de comermos, subimos ao quarto, onde tomamos nosso banho e fiquei pronta em pouco menos de uma hora, pois o nosso horário na loja era 14:00. Uma van veio nos buscar e nos fomos até o local do evento, onde não era muito longe do hotel e chegamos sendo super bem tratadas. Tinham 3 maquiadores, 3 cabeleireiros e 2 manicures, o essencial para nós mesmas começar os trabalhos. Fiz minha make primeiro, ao som de uns ritmos totalmente eclético que tocava na rádio lá e sendo muito fotografada pelo pessoal da loja e a Thais que veio conosco representando a Conteúdo Artístico. Quando fui fazer meu cabelo, aproveitei para dá uma olhadinha no meu celular e quase caí sentada, caso não estivesse já. Lucas Lucco era o destinatário da mesma. Abri, sem esperar muito e dei inicio, inevitavelmente, a nossa conversa.
" Bom diaaaaaa 14:34
A essa hora, bonitão? 15:05
Siga meu exemplo, tô trabalhando faz tempo 15:05
É, eu acabei de ver seu trabalho no instagram
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ó a prova aí
Eu muito gata pra você
Pra mim?
Agora eu gostei...
Quero ver vc e pode ser com esse batom mesmo 
Ficou linda!
Ai garoto!
Não perde uma, né? Nunca!
Mas enfim, obrigada!
Faz parte de mim kkkkkkkk
Mas olha só, lembra do que eu te falei ontem?
Vamos nos ver hoje! Arrumei uma coisa pra gente fazer.
Que horas e onde?
Tenho que ver na minha agenda!
Deixa de ser besta ou kkkkkkkkk
Num posso contar onde é, surpresa 
Mas umas 19;00 dá pra vc?
Tá achando que é assim, é meu filho?
Tem que me dizer onde é para eu jogar no maps e
ter a certeza de que você não tá me sequestrando
Vontade não falta...
Mas não vou fazer isso não kkkkkkkk
Vc topa né? Tá bom, 19:00 tô passando aí no seu hotel
Você não vai trabalhar não, querido?
Hoje eu vou ter um evento que vai começar 16:00.
Pode ser 20:00?
Viu como vc sempre topa? Kkkkkkkkkkkk
Pode sim!
E hoje não tem show,  relaxa.
Beleza então. A gente vai se falando...
Agora deixa eu tramparrrrrrrrr
Quem vê até pensa kkkkkkkkkk
Mas tá bom
Enquanto eu...
Drumiuuuuuuuuuuu
Vida boa memuuuuu"
Fiquei lá ainda de sorrisinho no rosto, pois eu já tinha aceitado que isso era realmente inevitável. Só parei de me perder entre os meus pensamentos, quando começaram a servir alguns petiscos maravilhosos e eu entrei num papo super gostoso com as meninas enquanto dávamos o toque final para os nossos preparativos. Inclusive, mudamos todas de look e eu vesti um já dá loja, uma cropped super a minha cara, branco, com uma boca desenhada e uma saia quadriculada que eu tenho certeza que vai virar meu xodó. Quando deu 16:10, estávamos todas prontas e pudemos então fazer parte do coquetel da Loja. Tinha muitas pessoas e a decoração estava impecável! Fiz algumas "entrevistas" com algumas blogueiras que tinham por lá, acatei a pedido de fotos com várias outras meninas que tinham e ainda ficamos conversando com todas elas, o tempo que podiamos. Ah, claro, ganhamos e compramos muitas pecinhas de roupa também, pois a loja era um arraso! Meu guarda roupa e minha faculdade de Moda agradecem! O tempo voou e nós só nos demos contas de que teríamos de ir embora, quando a Thais veio com a dona da loja nos agradecer sobre a tarde. Foi, realmente, incrível! Muita troca de experiência, carinho e luxo juntos! Nos despedimos, com muita gratidão, da equipe lá e por volta das 19:20, entramos na van para poder estar de volta ao hotel. Estava todo mundo encantada e viemos falando disso sobre um bom tempo, até eu passar algumas fotos lá no meu celular e decidir postar uma para falar sobre o evento, enquanto pensava em maneiras de sair, sem contar para ninguém que eu iria me encontrar com o Lucas. Enfim, editei lá e postei a tal foto que eu tinha adorado!
@heloapollonio Evento foi um mega sucesso! Muito obrigada pelo convite de estar aqui! Além da terra já ser linda, comprei muitas peças incríveis e conheci muitas pessoas maravilhosas. Um carinho fora de série, obrigada a todos que compareceram no evento e sucesso aos produtores do mesmo! @allduck @conteudoartistico @lojasolare  
❤️ 7000 curtiram
luugomes quanta beleza pra uma foto só, que isso, gente!
portilucco que humilhação é esse seu corpo, Helô  
neymarFC @candantas sempre a mais linda!
patydesantos foi maravilhoso ver vocês hoje, todas muito simpáticas. Obrigada  
lalalopes_ posta foto com a Gabi Rippi, o estilo de vocês é foda!! 
forlucaslucco só vejo a bunda da Heloíza socorro, que gostosa hahaha  
aninhaseixas dona do melhor abraço do mundo tô apaixonada por você.
comvocecarold tira essa mulher do meio, quero foto sua e da Carol juntas =(
mividalucaslucco Helô a mais gata!! 
lojasolare Obrigada pela tarde meninas! Todas lindas. 
conteudoartistico Minhas lindas! Super representando nossa agência em Fortaleza!

Oi, minhas leitoras amadas! E aí, o que acharam desse capítulo? Fiquei passada com a rapidez dos comentários e das visualizações do último capítulo, vocês não tem ideia do quanto é valioso ler cada coisinhas que vocês poem, expondo as suas opiniões e dando sugestões. Muito obrigada, de todo meu coração. Espero que gostem, viu? Tem coisinha ótima vindo por aí...
P.s1: Tô emocionada até agora com um comentário da Geovanna Soraya que, mesmo sem ser fã do Lucas, me disse palavras tão gratificantes que, nossa.. Tô vendo muitas pessoas aqui que só admiram o trabalho do Lucas e ainda sim se encantam com a minha forma de escrever. Muito obrigada! É maravilhoso isso. E sobre ela ainda que me perguntou, não, meu amor, eu não tenho nenhuma outra fic. Por enquanto...
Ps2: Meninas, fiz um fã clube pro FC. O ig é forlucaslucco e lá vou postar mais um pouquinho, diretamente, o meu amor pelo moço. Se quiserem seguir, follow tá a vontade e será retribuído. 
Enfim, beijinhos a todos. Lembrando que a rapidez de um número de comentários significa rapidez nas postagens. 

15 comentários:

  1. Pirando com esse capitulo meu deus,que encontro,que amor.helucas juntos perfeito,saudades desses dois doidinhos.Já pode postar o outro viu.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh quero maisssssssss kkkkkkkkk tá perfeitoooooo, quero ver esse encontro, continua more

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoa que ta curiosa Pra saber o que vai acontecer nesse encontro do Lucas com a helô ...já quero muito o próximo capítulo bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei Lucas e helo :-)
    Já pode Continuar

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova...tô amando sua fic...tá perfeitaaaaaaa...ansiosa pelo encontro desses dois...continua bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Pensa numa pessoa que surgiu quando viu que tinha cap novo kkkkkkkk pensou ? Foi eu ! Kkkk

    Gente mais que cap foda ! Que encontro mara ! Mas o melhor ainda tá pot vir que eu sei viu. Aiiii continua logo ?? Pufavo vai ! Que essa mueizada toda aguarda por mais... Beijos ! E lembre-se que eu só falei a verdade sua Fanfic é F O D A !


    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  7. Tava ficando doida já sem postagens... Será que vai rolar pedido de namoro? OMG! Piro só de imaginar.

    ResponderExcluir
  8. Viciada nessa fanfic,como pode ser tão perfeita hein??entro todo dia pra ver se tem capitulo novo,to pirandooooo kkkkkkk.Que capitulo é esse meu deus,anciosa pro proximo,já pode postar viu kkkkkk.#Ficperfeita #Amandoooooo #Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus cada capítulo melhor que isso ;) dei uma pausa nos estudos das provas só pra ler sua fanfic que é incrível , já to te seguindo no insta .. Continua que to locaa pra vê o encontro do casal mais lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fic melhor que essa não existe Brasil, ta perfeita demais... Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  12. To tão viciada na sua fic que enquanto você não posta outro cap, comecei a ler de novo desde o começo <3 continuaaaa

    ResponderExcluir