quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capítulo 34

Segunda feira amanheceu e eu acordei por volta das 11:20 com meu celular tocando. Queria que fosse mentira e tentei acreditar por um bom tempo enquanto mantive meus olhos fechado, mas como a pessoa do outro lado não desistiu, me estiquei lá na cama para pegar meu celular. Quando olhei no visor... É, não poderia ser outra pessoa. Então, atendi logo lá.
Helô: Qual parte do só depois de meio dia você não entendeu? - falei séria, mas a gargalhada que ele deu logo me desmontou pela manhã.
Lucas: Bom dia pro cê também, docinha! Cê dorme demais, dá pra ficar te esperando acordar não.
Helô: Você não dorme e quer controlar meu sono em plenas férias... Te mereço não, Lucas Lucco - ele riu - O que você manda, criatura?
Lucas: Daqui a pouco eu vou passar aí, tá? E a gente podia dá uma volta no shopping que eu não comprei nada pro Natal.
Helô: Tamo junto, viu? Comprei nada de nada! Nem pra mim, nem pra ninguém. Mas espera, como você vai pro shopping? Acho que você é só um pouco conhecido, sabe, e as pessoas costumam aglomerar em lugar público.
Lucas: Cê é muito engraçada! Mas dá, hoje é segunda feira, não deve ter tanta gente assim por lá. Ainda mais agora a tarde. Quando é a noite que tá cheio todo dia.
Helô: Tá, então, daqui a pouco tu cola aqui e a gente vai. 
Lucas: Ok, doidinha! Beijão e chora de saudade não, tá?
Helô: Ah ou - ele riu - Beijuuuu!
Desliguei lá o celular, me espreguicei e enfim levantei lá da cama. Fui no banheiro, fiz minhas necessidades, lavei meu rosto, peguei meu celular e passei para a cozinha, onde eu decidi não tomar café pelo horário. Liguei a televisão lá, tomei um suco e comecei a fazer qualquer coisinha para eu almoçar, escolhendo por strogonoff de frango. Fiquei cozinhando lá e quando foi por volta das 12:20, ouvi tocarem lá em casa. Pela entrada liberada, devia ser o Lucas, então desliguei o fogo e corri pra abrir a porta, não tendo errado sobre quem era.
Lucas: Que visão linda cê de roupa de dormir ainda - ele riu e me deu um selinho 
Helô: Sou linda de qualquer jeito - deixei ele passar lá e fechei a porta
Lucas: Não me obrigue a concordar - rimos 
Helô: Vamos lá pra cozinha que eu terminei agora de fazer o almoço... Quer comer? - fomos andando para lá e ele logo sentou no banco, enquanto eu fui para frente do fogão
Lucas: Já fiz minha refeição do dia...
Helô: .. Não começa a considerar aquele seus potinhos, faz favor - ele riu
Lucas: Cê vai entrar nessa onda já já, doidinha.
Helô: Sonha! - comecei a colocar a minha comida no prato, peguei a jarra do suco e sentei lá na bancada, do lado dele. - Toma, prova um pouquinho - coloquei um pouco de comida no garfo e dei na boca dele.
Lucas: Até que cê sabe fazer comida hein, tá gostoso e ainda é de frango! - ri
Helô: Tem coisa que eu consigo me virar, morar sozinha te obriga a essas.
Lucas: Olha, mudando um pouco de assunto, me brotou uma ideia aqui... A gente podia bem levar a Biankinha no shopping, né? Aí cê conhecia ela... Ela tá aqui na capital memo.
Helô: Opa, adorei a ideia! Agora sim eu quero ir no shopping, mesmo estando com pavor de aglomerar gente em volta de você. Com uma parceira a gente te deixa lá e vai comprar as coisas - ele riu
Lucas: Amo sua sensibilidade até no espírito de Natal. 
Helô: Faz parte de mim, lindão. Agora vai, liga pra ela!
Lucas: Vou fazer isso.
Enquanto eu fiquei lá almoçando, ele ligou pra Biankinha e marcou tudo com ela e com a mãe dela. Quando terminei, deixei o que sujei lá pela pia e ele ficou me esperando arrumar sentado lá na sala, vendo televisão. Fui pro meu banheiro, tomei meu banho, aproveitei pra lavar meu cabelo porque tava super sujo, mas quando saí do box, nem o sequei, apenas vesti minhas peças intimas e fui escolher as peças que eu queria vestir. Coloquei esse look, pus meus acessórios, uma sapatilha, passei um rímel e um batom nude e fiquei pronto. Penteei meu cabelo e coloquei um óleo nele, peguei minha bolsa e voltei para sala . O Lucas ainda estava lá e me deu a ideia de levar uma roupinha de malhar para que eu pudesse ir treinar com ele depois do shopping. Confesso que eu não estava nem um pouco afim de ir porque tinha certeza que estaria cansada, mas não relutei e voltei ao quarto para separar umas peças e um tênis, onde coloquei dentro de uma outra bolsinha para deixar lá no carro. Voltei a sala, nós desligamos as coisas lá e nós saímos juntos pelo elevador até a porta do prédio lá, onde estava estacionado o carro dele. Entramos e fomos até a casa da Biankinha, que eu não sei se ele já havia ido antes, mas parecia saber o caminho. Demoramos um tempo de vinte minutos e ele estacionou frente a um muro baixo e disse que já poderíamos sair. Assim, foi o que fizemos e paramos lá na frente do portão, onde o Lucas chamou pelo nome da Biankinha e logo fomos atendidos por uma mulher que eu acredito ser a mãe dela. 
Mãe: Lucas! - ela levou as mãos na boca - Não acredito que você veio mesmo.
Lucas: Uai, mas eu não falei! Tô aqui! - ele abriu um sorriso e ela abriu o portão, depois de abraçá-lo, me deixando passar também - E ainda trouxe mais uma pro time de quem é apaixonado pela sua filha - ela deu um sorriso.
Helô: Prazer! - ela me deu um abraço
Mãe: É todo meu! Podem indo, só entrar aí e por favor, não reparem a bagunça.
Assentimos lá para dentro da casa que, apesar de simples, não tinha nada de bagunça, pelo contrário. Ela nos guiou até o quarto da Biankinha e quando entramos lá, ela que estava se arrumando, parou tudo e veio logo para dar um abraço super apertado no Lucas.
Biankinha: Que saudade eu estava de você!
Lucas: Eu também, meu amor... Como cê tá?
Biankinha: Tem como tá mal quando o seu ídolo te chama para dar uma voltinha no shopping? - ela deu um sorriso tão fácil que me arrepiou. Só por aquilo eu percebia como ela levava a vida de modo leve, mesmo com todas as dificuldades.
Lucas: Oh, minha anjinha... - segurou as mãos dela e deu um beijo em cada - Mas e a doença? Tamo quase 100%?
Biankinha: Deus tá me curando, com toda glória. - e então, foi a vez do Lucas abrir um longo sorriso.
Lucas: Mas olha só Biankinha quem eu trouxe pra te conhecer... - eles viraram pra mim.
Biankinha: É a Helô! Meu Deus, você é mais bonita ainda pessoalmente. - eu ri
Helô: Para, linda é você! Tô aqui quietinha porque tô encantada...
Lucas: E olha que pra essa menina ficar quieta...
Helô: Larga a graça, Lucas - ela riu
Biankinha: Vocês dois... Deixa ela, Lucas!
Helô: 1 a 0, Lucas.
Lucas: Num acredito que cê vai defender ela, Biankinha 
Helô: Eu disse que ela ia virar minha parceira - nós duas rimos
Lucas: Ai, ai, acho melhor nós irmos logo pra esse shopping porque senão cês duas não vai dá certo pra mim...
Biankinha: Espera aí que eu tô terminando de me arrumar ainda.
Helô: Quer ajuda, princesa?
Biankinha: Eu adoro seu estilo e você faz Moda, né?! - assenti - Então eu quero! - ri
Helô: Então bora que você vai ficar linda, dá problema pro seu ídolo aí.
Lucas: Ih, tô vendo que vou ter que ficar de segurança - rimos
Sentei lá do lado dela e a ajudei a escolher alguns acessórios, inclusive achei uma tiara de flores que ela disse ter ganhado, mas nunca usou, porque não gostava. Convenci ela a usar e coloquei direitinho, deixando o Lucas render vários elogios e ela curtir ir com aquele visual. Fizemos uma make super day, mas ao mesmo tempo linda, o que deixou ela super satisfeita. Pedi para tirar uma foto dela e o Lucas também aderiu a minha ideia, fazendo a gente sair só depois disso. Nos despedimos da mãe dela, prometemos cuidar dela e não demorar. Assim, fomos para o carro e combinamos de ir no shopping do Morumbi, pois a  Biankinha nunca tinha ido lá e ficava menos cheio também. No caminho, fomos ouvindo muito as conversas dela e eu também aproveitei para postar a foto que eu tinha tirado dela, precisava escrever sobre a paz instantânea que ela trazia a todos que a conhecia.
@heloapollonio Muitas vezes, pessoas são postas no nosso caminho para provar como o sentimento pode sim se materializar. Você é a pureza, a ingenuidade, a força e enfim, o próprio amor em forma sólida. Nosso dia começou maravilhoso e vai terminar ainda melhor, depois dessa produção que eu fiz com todo carinho, e com uma voltinha no shopping junto do nosso segurança @lucaslucco muito obrigada a você e a ele pela oportunidade de conhecê-la, Biankinha! Hoje eu tenho uma inspiração e ela vem de você. Deus te abençoe sempre e que possamos construir um bom laço a partir de hoje @biankinha0  
❤️ 9970 curtiram
tremdolucco Chorei com esse texto  é bom ver outros lados seu! Parabéns, a Biankinha é o anjinho do nosso fandom. Fazendo ela e o Lucas feliz, você já nos ganhou. 
leticiasantos93 que linda, que Deus abençoe todos  
imperiolucco seu coração é bom, não tem como não amar! Obrigada por fazer a Biankinha ficar ainda mais linda!
nickfreitas que atitude hein, Helô... E na Moda você arrasa, a princesa ficou ainda mais linda. Parabéns  
atacklucco eu sempre te admirei e gostei de você, mas depois dessa... Não é qualquer pessoa pra fazer isso! Não solta dela mais @lucaslucco   
marrentadoLL olha que diva que está essa @biankinha0 arrasa, anjo! 
juaraujo que amor vocês três  postem muitas fotos!
reeapollonio continue sempre colocando Deus sobre todas as coisas. Me orgulho muito de você, dê um beijo nessa princesa  
thaiscarvalho_ você é muito especial, não tem mulher melhor pro Lucas.
biglucao Realmente, Biankinha é a certeza que esses sentimentos podem se materializar em pessoas. Lindo o texto e divirta-se com ela! Ela é um presente  
Não fiquei mais olhando os comentários, bloqueei a tela e voltei a prestar atenção neles lá. Demoramos, praticamente, o mesmo tempo de ida para chegar até o shopping e como prevíamos, graças a Deus, ele não estava tão cheio. O Lucas até era reconhecido e causava olhares de algumas pessoas no shopping, mas poucas chegaram a vir pedir para tirar foto e parar o nosso passeio. Viemos com o foco de fazer algumas compras pro Natal e depois de duas perambulando por lá, conseguimos atingir o objetivo quase todo. E na última loja que passamos, o Lucas ainda comprou um look que eu ajudei a escolher pra Biankinha que ficou super feliz. Quando deu umas 16:10, o shopping começou a circular com mais gente e então decidimos lanchar algo para podermos ir embora. A Biankinha quis lanchar no Mc Donalds e eu fiz o "esforço", claro, de acompanhá-la e matar minha vontade de Mc Wrap que era o meu preferido. Ela fez as escolhas dela, eu paguei nossos lanches e nós voltamos a praça de alimentação, onde já vimos o Lucas sentado numa mesa com combo de shake que ele havia comprado lá na loja do Mundo Verde. Ficamos lá conversando sobre o passeio, perguntando o que ela tinha achado e era maravihoso conhecer pessoas que se expressavam com os olhos. Talvez, hoje eu entendia o que o Lucas tanto falava que eu conseguia fazer... realmente, isso é uma coisa incrível! Ela ficava muito agradecida e a gente sabia que quem deveria ter gratidão por alguma coisa era nós, pois ela não fazia ideia do bem que conseguia transmitir. Quando terminamos tudo lá, eu e ela ainda tomamos um sorvete ao som do Lucas no chamando de gordinha e ela fechando comigo em implicar com ele, o que era mais engraçado ainda. Saímos então do shopping indo pro estacionamento, onde fomos parados mais algumas vezes para tirarem fotos com o Lucas, e assim demos prosseguimento ao nosso caminho até a casa da Biankinha. Mesmo eu e o Lucas já estando cansados de ouvi-lo, a pedido dela, colocamos o dvd dele lá para tocar e fomos cantando durante todo o tempo até chegar na residência dela. O Lucas desalarmou as portas e a gente saiu, ficando parado lá no portão da casa dela.
Lucas: Biankinha, a gente não vai entrar não... brigadão pelo dia de hoje viu, anjinha? - ele deu um abraço nela. - Depois a gente marca outra coisa, cê alegra demais os passeios.
Biankinha: Obrigada a você, Lucas. Pelo dia, pelo presente, por ser tão perfeito... Te amo muito!
Lucas: Eu também, Biankinha! Demais da conta.
Biankinha: E obrigada a você também, Helô! Você é mais linda, mais legal e mais engraçada do que no instagram...
Lucas: Num enche a bola dela, por favor, Biankinha! - rimos
Helô: Pode encher, porque o que você tá falando, eu tô pensando o dobro de você. Foi ótimo te conhecer! Quero te ver muito mais por aí, viu? Vou ficar no pé do Lucas agora pra gente fazer vários programas juntas. Agora eu mereço um abraço?
Biankinha: Claro, claro que merece - ela veio e me deu um abraço tão forte, tão gostoso, tão do jeitinho que ela é...
Lucas: Aproveita que ela nunca pediu abraço nem pra mim.
Helô: Meu Deus, que carente! - me soltei dela lá, com nós duas rindo.
Biankinha: Ó, vocês deixam eu falar uma coisa? - a gente assentiu - Eu ia pedir pra você cuidar dele, Helô, mas agora, eu quero que vocês cuidem um do outro. Vocês são muito especiais! Mesmo eu sabendo que vocês não vão assumir nada pra mim, eu vou pedir muito pra que, se ainda não deu, que tudo dê certo pros dois. - sabe aquele arrepio? Ele pairou de novo pelo meu corpo, quantas palavras especiais. Olhei para o Lucas e ele tava com um sorriso tão grande quanto o meu aberto.
Lucas: Oh minha linda, muito obrigado! - ele pegou e deu mais um abraço nela.
Helô: Com certeza, é a gente que agradece.
Biankinha: Agora mesmo eu querendo ficar com vocês muito mais tempo, melhor eu chamar minha mãe... - ela gritou a mãe dela lá do portão que logo apareceu.
Lucas: Tá aí nossa anjinha, tá entregue - ela abriu o portão e cumprimentou nós dois, depois ficando com o braço sobre os ombros da Biankinha.
Mãe: Obrigada, Lucas! De verdade, por tudo e por sempre.
Lucas: Não precisa agradecer, é um prazer. 
Mãe: Você é muito especial! E olha, ela é linda hein - virou para mim - Espero que sejam muito felizes. - a gente olhou um para a cara do outro, com um sorriso esboçado, mas um pouco sem graça - Ah, meu Deus, não me diga que vocês são só amigos? Gente, me desculpa... - ela disse, num tom desesperado, tão sem graça quanto nós.
Biankinha: Relaxa, mãe, esses dois são um mistério. Se são só amigos, é por enquanto... - nós rimos.
Helô: Aiiii, Biankinha! - pausei - Acho que agora a gente vai, né, Lucas?
Lucas: Vamos, vamos que ainda vou treinar. 
Nos despedimos delas lá e então voltamos ao carro, dando um último tchau antes de entrar, e o Lucas deu partida lá no carro, enquanto eu troquei o som e coloquei o pen drive de músicas do Calvin Harris que tinha lá. Mas pouco prestamos atenção na música, pois logo o Lucas iniciou uma conversa.
Lucas: Acho que somos péssimos de esconder algo memo... - rimos
Helô: Agora então, tá pior! Mas tá bom né...
Lucas: É, daqui a pouco todo mundo sabe.
Helô: Daqui a pouco, né?! Esperar mais um pouquinho.
Lucas: Uhum, também acho melhor. - pausou - E aí, gostou de conhecer a Biankinha?
Helô: Ela é realmente uma anjinha, tô apaixonada.
Lucas: Entra na fila, porque ela é minha.
Helô: Que pena que você vai ter que dividir. No amor é assim, divide tudo, nunca ouviu falar não? - ele riu
Lucas: Ué, mas cê fala de amor, é?
Helô: Não, mas eu gosto de forçar 
Lucas: Ridícula - rimos - Mas ela realmente é demais! Não tem como não se encantar.
Helô: Ela passa uma paz que, sei lá, é inexplicável.
Lucas: Te entendo! - pausou - Vamos treinar comigo, né?
Helô: Ah cara, tô cansada...
Lucas: Sai dessa, vamo queimar essa gordura aí de tudo que cê ingeriu
Helô: Me deixa! - ele riu - E amanhã vou lá na clínica da tia Marta cuidar do corpitcho e das gordurinhas
Lucas: Tá, mas cê vai malhar hoje comigo. Depois te deixo lá no seu apê!
Helô: Ai, Lucas, tá. Mas não vou ficar me matando hoje não, sério.
Lucas: Falar pro Manoca preparar um levinho hoje
Helô: Depois da foto que eu postei ontem no instagram, ele deve tá querendo arrancar meu couro - ele riu - Mas sério, ano que vem, em janeiro, vou voltar pras minhas aulas de stiletto. Tô precisando esticar meu esqueleto!
Lucas: É memo, eu apoio!
Helô: Não vá se animando que a última coisa que eu vou fazer na minha vida é dispensar um lanche no mc donalds pro shake, viu? - ele riu
Lucas: Começa assim.
Helô: Só que never!
Seguimos caminho até o hotel do Lucas e quando chegamos lá, subimos só pro quarto pra poder colocar a nossa roupa de malhar, dá uma descasada de 10 minutos jogados na cama e depois fomos lá pro quarto do Manoel encher o saco dele pra começar o treino. Descemos lá pra academia e começou minha hora da morte. Tá pra nascer alguém mais sem disposição do que eu pra malhar! Enfim, treinamos por tempo de uma hora e meia, quando eu, sem nem aguentar me alongar, porque eu nunca vou me acostumar com esse ritmo, pedi pro Lucas me levar logo para casa. Ele fez isso, como havia dito, paguei meu namorado ( yeah, estou me acostumando ) com muitos beijinhos e saí do carro, voltando para o meu apê de onde eu só consegui tomar banho e cai na cama até a hora do sono chegar.
Terça feira chegou e eu me levantei por volta das 10:00, onde fui direto para o banheiro super apertada para fazer xixi. Fiz minhas necessidades, lavei meu rosto e voltei a sentar lá na cama para poder atualizar meu feed no instagram e sanar minha curiosidade sobre as tantas mensagens que tinham lá no whtasapp. Era do meu grupo da turma da faculdade e tudo isso porque o resultado tinha saído. Então, entrei logo no meu cadastro lá e passei correndo pelo boletim, até ver a situação final: Aprovada e sem pendência  Contei pro pessoal lá no grupo também e aproveitei para mandar mensagem para a minha mãe.
" Renataaaaaaaaaaaaa
Chora no orgulho
Aprovada e sem pendência.
3° período que me aguarde heinnnn
Que bom, minha filha.
Parabéns! Você merece.
Viu como é bom se esforçar né?
Seu pai está mandando um beijo contente. 
Siiiim!! Obrigada, linda!
Ué, coroa tá ai? Foi trampar não?
Foi não, já está ficando em ritmo de férias também rsrs
Ei, quer vir hoje para cá não?
A casa tá aqui querendo se preparar pro Natal rsrs
AI MÃE! Hahahaha
Mas vou, você sabe que isso é uma coisa que eu adoro
Só que só posso ir mais tarde, marquei de ir lá na tia Marta 13:00
Tudo bem, meu amor
Depois de lá você vem pra cá.
Se quiser... fala com o Lucas também.
Num faz a intima, Renatinha haha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é sério! Tô com saudade dele.
E agora ele é meu genrinho né...
E tem mais, pra enfeitar a casa precisa de bastante gente 
Olha ela hahahaha
Mas vou falar com ele, pode deixar.
Pior que é, vocês ficam tudo com  preguiça de me ajudar
Não é preguiça, baby... é idade!
Aham, vou fingir que acredito!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Parei lá de olhar o whatsapp e resolvi ir lá para a cozinha, levando meu celular, para poder tomar café. Decidi fazer uma salada com as frutas que tinham lá e foi isso que eu fiz. Me deliciei com a refeição e quando terminei, aproveitei para lavar a louça que já estava lá na pia desde ontem. Depois de limpar tudinho, abri lá a geladeira e graças a Deus ainda tinha um pouco do strogonoff que eu tinha feito ontem, então seria ele mesmo que eu iria ter pro almoço. Desliguei as coisas lá na cozinha e passei pra sala, ligando a televisão e me jogando no sofá. Rolando pelo guia da sky, achei Bob Esponja e logo lembrei do Lucas então, depois de colocar lá, decidi ligar para ele. Não demorou muito e ele me atendeu.
Helô: Alô?
Lucas: Bom dia, Helô! Que milagre é esse cê acordando cedo, pro cê que fique claro, e parecendo de bom humor?
Helô: Bom dia, bonitão! Tô super de bom humor, passei na facul, filho, posso curtir minhas férias tranquilas 
Lucas: E cadê a novidade? Cê estuda pra caramba.. Num parece, mas estuda! - ri - Parabéns, doidinha!
Helô: Obrigada, Lu! Quero te propôr uma também... Vai fazer o que hoje?
Lucas: Até agora nada, só vou treinar daqui a pouco com o Manoca memo
Helô: Então, vamos lá pro Guaru comigo? 
Lucas: Mas cê num vai pra clínica lá da mãe da Isa?
Helô: Ih, que bonitinho, presta atenção nas coisas que eu falo 
Lucas: Porque meu nome num é Heloíza né
Helô: Se situa, por favor - ele riu - Então, eu vou, sendo que lá em casa quem sempre decora as coisas pro Natal sou eu! Incrivelmente, é uma coisa que eu adoro. E o Natal já é semana que vem, logo, tenho que ir lá nos meus pais arrumar. Daí, vou hoje e Renata mandou te chamar, disse que tá com saudade.
Lucas: Memo antes de ser genro eu já conquistava sua família, agora cê tá ferrada 
Helô: Se sente menos, vai - ele riu - Mas sério, vamos? Bom que você me ajuda a arrumar também.
Lucas: Logo vi que tinha interesse nisso - ri - Mas vamo! Que horas?
Helô: Ah, umas três horas mais ou menos... Quando eu tiver saindo lá da tia Marta eu te mando mensagem e passo aí, pode ser?
Lucas: Pode!
Helô: Mas você vai dirigindo meu carro, tá?
Lucas: Não, cê vai e eu volto.
Helô: A gente disputa pra saber quem gosta mais de dirigir, hein - rimos - Tá, aí a gente decide isso. Acabei o que eu tinha pra falar, beijos.
Lucas: Carinho pra que, né? - ri - Beijo, doidinha.
Desliguei lá o celular e fiquei assistindo um pouco de desenho ( efeito Lucas na minha vida sim ) até umas 11:30, quando eu decidi começar a me arrumar logo. Fui pro meu quarto, separei o que iria vestir e passei pro banheiro para tomar meu banho. Terminei lá me secando, vestindo minhas peças intimas e saindo assim para o quarto, de onde vesti uma blusa preta e a minha calça de oncinha. Coloquei alguns acessórios, vesti uma rasteirinha e separei uma bolsinha com um shortinho de malha e uma blusa que eu tinha customizada para levar pra casa dos meus pais. Terminei e decidi botar minha franja alta pra trás e quando me senti pronta, saí logo com tudo na mão e o meu batom na mão para passar depois de escovar os dentes. Fui pra cozinha, onde liguei a televisão, esquentei meu almoço e fiz minha refeição super rapidinho para e atrasar o menos possível. Quando terminei, deixei tudo lá na pia e fui pro banheiro principal mesmo escovar meus dentes e passar meu batom da mac que eu estava loucamente apaixonada por ele. Daí então, peguei minhas coisas e saí para a garagem do prédio, indo direto para a clínica de estética. Cheguei lá pouco depois das 13:00, mas encontrei logo a Tia Marta mais a Isabella e o Nick lá.
Helô: Ai que maravilha encontrar meu amor aqui! - cheguei lá já falando e ele veio correndo pra me abraçar.
Nick: Dinda, eu amocei com a vovó e a mamãe hoje. - ele falou todo feliz.
Helô: Que bom, loirinho! - dei um beijo nele e comecei a cumprimentar a Isa e a tia Marta - Ia perguntar o que vocês estavam fazendo aqui, mas meu informante já - elas riram
Isabella: Agora dona Heloíza vai se cuidar em dobro...
Helô: Nem vem, tá, que eu sempre me cuidei 
Marta: Isso é verdade, mas por que o tom malicioso da Isa?
Helô: Tô namorando, tia!
Marta: Mentira? - a gente riu da cara que ela fez - Ai meu Deus, quem é o sortudo?
Isabella: Quem é o herói né, mãe. 
Helô: Fica shiu aí, filha. E é o Lucas, tia!
Marta: Lucas Lucco? Meu Deus, menina, corre lá pra dentro que a gente vai se cuidar em dobro pra você ficar tão gostosa a ponto de ele num olhar pro lado - rimos
Helô: Ai você é maravilhosa, só Deus sabe como a Isa nasceu assim.
Isabella: Muito bom a sua piada, tô rindo a beça.
Helô: Eu sei que sim! Mas, tia, vamos mesmo começar isso aí que hoje pra mim o dia tá longo.
Marta: Agora com amor, eu sei como as coisas ficam...
Rimos e entramos lá na sala para começar a minha sessão. A Isabella e o Nick ficaram por lá, alegrando ainda mais o tempo que estive lá e tudo durou por volta de uma hora e meia. Quando terminei lá tudo o que havia marcado, paguei as contas, tirei uma foto com a tia Marta e me despedi delas lá para tentar ir pro Guarujá mais cedo ainda.  Dei mais um super beijo no Nick e saí de lá, indo para o meu carro. Antes de dar partida, mandei uma mensagem para o Lucas e aproveitei para postar a foto com a tia Marta e propagandear ainda mais a clínica dela. 
@heloapollonio Com a minha mãezinha do coração  Final do ano tá chegando aí, verão bateu na porta e pra quem quer cuidar do corpitcho tá aí a minha indicação @estetica_custodiosts. Só marcar horário com essas mãozinhas de anjo, vulgo tia Marta, que vocês vão arrasar, certeza! Saí super satisfeita  
❤️ 7695 curtiram
juliafernandaa_ e esse estilo, meu Deus do Céu? Manooooooo   
renanvieira92 você é linda demais, tá louco
cecilia_lucco a Helô é adotada? 
estetica_custodiosts obrigada minha gostosa pela visita, ficando cada vez mais linda a minha filhota do coração   
lifeforlucco não, essa é a mãe da Isa, a melhor amiga dela @cecilia_lucco
cacaparra gordinha hahahah saudade, malokaaa  
isabellacustodio ai meu coração  
porvocehelo esse sorriso  te amo!
Praticamente não li comentário nenhum e dei partida até o hotel do Lucas para a gente poder, enfim, descer. Quando cheguei lá, não esperei quase nada o Lucas, mas tive que ir dirigindo porque ele já chegou praticamente entrando no banco do carona, sem me deixar reclamar. Fomos conversando e eu contando sobre a tia Marta lá o caminho inteiro e quando foi por volta das 16:00 a gente tava pertinho lá de casa. Estacionei lá na frente, por preguiça de pedir para a minha mãe abrir o portão pra eu deixar lá na garagem e nós dois saímos, alarmando o carro e indo tocar o interfone lá de casa. Meu pai quem atendeu e eu disse que era eu, tendo logo resposta dele vir abrir o portão lá.
Sergio: Vim aqui abrir o portão pra ver se vocês ficam bonitos juntos mesmo - a gente já começou a ir sobre essa figura que meu pai era - Até que dá pro gasto, mas ó mlk, sem me chamar de sogro porque ainda não é a hora. - continuamos a rir.
Helô: Ai, pai, para de falar besteira, deixa a gente entrar. - ele deu passagem lá pra gente.
Lucas: Tá bom, já tô entendendo tudo, Serjão. - eles se cumprimentaram lá com aqueles toques de mão e nós passamos lá pra dentro de casa, vendo minha mãe nos esperar e todos os caixotes com as coisas de Natal.
Helô: Tá preparada memo hein, mãe - fui lá dá um abraço nela, que nem respondeu, pois logo meu pai entrou falando.
Sergio: Oh Re, fui receber nosso futuro genro, mas já aviso que tô querendo saber quando vai ser oficial.
Renata: Tem que marcar pra sua família vir, Lucas. - ela foi dá um abraço nele.
Lucas: Meus pais vão vir pra cá na quinta feira, a gente marca um jantar, aí fica tudo a pratos limpos.
Sergio: Gostei da ideia e pode ser aqui, Lucas, fala com eles que depois eu dou uma ligada pro Paulinho.
Lucas: Tá bom, vou falar sim, então. Quinta feira, tá marcado?
Renata: Marcadíssimo! Agora a gente precisa arrumar isso aqui que tá deixando minha sala cheia de poeira 
Helô: Acho que minha mãe quis a gente como empregado aqui, Lucas.
Renata: Que isso, minha filha - rimos - Eu e seu pai vamos ajudar vocês.
Sergio: Só um pouquinho - fingiu tosse, nos levando ainda mais ao riso.
Helô: Mas vamos porque esse é o melhor clima do ano... Ai, eu amo Natal! - pausei - Pera aí que eu só vou trocar de roupa pra poder arrumar isso aqui melhor. 
Peguei no sofá minha bolsinha de roupa que eu havia levado e fui no banheiro principal lá da casa mesmo. Coloquei minha roupa, saí fazendo uma trança mal arrumada colocando um elástico na ponta e quando voltei a sala eles já estavam tirando as coisas dentro das caixas. Nós quatro começamos a arrumar tudo lá e eu precisava dizer o quanto me agradava estar com tantas pessoas que me fazem bem. Esse espírito Natalino para mim era a época mais importante do ano, porque além de me renovar, me deixava fazer questão de estar com as pessoas que eu amava, mesmo que eu não dissesse isso. Enchemos a casa inteira de pisca-pica, objetos ilustrativos, papai noel e velas de Natal. Mas ainda faltava ela: a árvore de Natal! Meus pais já estavam cansado e então deixaram essa missão para mim e o Lucas, era óbvio. Começamos a retirar as peças da caixa, pois isso era a única coisa que ainda estava lá, e começamos a arrumação. Era de longe o que dava mais trabalho, até pelo tamanho e pela quantidade de enfeites que tinha. Demoramos quase uma hora só dedicado a ela. Só que no final, para poder terminar de arrumar a parte de cima, eu não conseguia alcançar por razões óbvias e ia pegar um banco, mas o Lucas, sob zuação do mesmo e até dos meus pais, me colocou em seus ombros para eu conseguir alcançar lá. Nunca vi meus pais rindo tanto da minha situação e de como o Lucas enchia meu saco por causa do meu tamanho. Mas enfim, conseguimos terminar e nos estiramos lá no chão da sala, até quando minha mãe contou que tinha tirado e postado uma foto minha e do Lucas naquelas condições no instagram. Fui pegar meu celular e joguei o do Lucas para ele pra poder ver tudo aquilo e quase morri de rir, porque realmente a foto estava cômico. E os comentários mais ainda!
@reeapollonio E com seus 1.58, minha baby @heloapollonio teve que contar com ajuda para poder fazer o que ela mais ama nessa época: decorar a casa pro Natal  muita diversão com esses dois @lucaslucco  
❤️ 2897 curtiram
nickdolucco tia Reeeeee, socorro, que foto maravilhosa  
gabsvieira caracaaaaa, a Helô tem 1,58  bem que o Lucas disse que só arranja baixinha haha 
viccrodrigues Helô esqueceu de crescer REAL hahahahah  
polly_lucco tia, manda eles se assumirem logo!!!
dailylucaslucco pelo amor de Deus, viu  
stalkerlucco depois dizem que não tão juntos HA HA acredito!!
apenaslucco é pra me matar mesmo, né? meu coração tá aguentando esses dias não socorrrrrrrrro  
rachelsilveira tenham pelo menos respeito, porque esse é o instagram da mãe da Helô. Larguem a chatice e aceitem! 
orgasmoLL mas cê tá gostoso viu, filho @lucaslucco   
heloapollonio renata, para de contar minha altura hahahaha
fazfaltalucco EITA GIOVANNA, SEGURA ESSE FORNINHO  
metadeLL ele segurando ela e vendo o que ela tá fazendo... ai meu coração de Helucas <3 
lucaslucco fazer o que né, 1.58 kkkkkkkkkkkkkkkk @heloapollonio 
_marioliveira hmmmmmmmmmm to falando  
amoreternoll essa implicância é impagável. O melhor casal para ser shipper, faz favô   
Depois de comentar lá a foto da minha mãe, bloqueei a tela e fiquei um pouquinho mais com a minha família, nos divertindo e meu pai sempre alertando o Lucas que ele ainda não era o genro dele, levando todos nós ao riso. Meus pais insistiram e então ficamos para jantar, indo embora só quando foi por volta das 20:00, onde eu deixei o Lucas em casa e depois fui para a minha descansar, enfim.

Oi meninas... Não gosto dessas coisas de cobrar comentário, mas eu, particularmente, acho fundamental para dar um gás na minha escrita. Eu sei o quanto vocês estão lendo, as visualizações estão para mais de 500, sendo que os comentários nesse último capítulo foi baixíssimo. Que tal a gente voltar ao mesmo ritmo? Tô querendo muito fazer logo as postagens, mas preciso contar com vocês também! Tô dando uma corridinha, porque quero que chegue logo a data do aniversário da Helô e não quero escrever muito depois sobre as festividades de fim de ano, mas também achei chatíssimo ficar passando muito o tempo, então, tô tentando conciliar. Espero que estejam gostando, viu? Conto com críticas, sugestões e elogios. Grande beijo a todos!

10 comentários:

  1. Como não amar esse casal tão lindos :) você é a melhor adoro muito seu blog não perco um capítulo , cada dia mais perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  2. Segura o forninho giovanna com esse capitulo.Nāo tem como nāo shippar helucas casal 20 brasilllll.

    ResponderExcluir
  3. A pequena e o grandāo tem casal mais perfeito que esse hein?!Amo demais sua fanfic nao vejo a hora do niver da helo.Continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, que cap mais fofoo *----* amei a rapidez com que postou!!! Continua assim, tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. Adoooooreeeeeeeeei o cap. eles sao muito fofos cara <3

    ResponderExcluir
  6. Vc podia fazer um grupo no whats da fic

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa tá perfeita a fic,amando demais.

    ResponderExcluir
  8. to amando demais essa fic. muito TOP

    ResponderExcluir
  9. Como sempre : maravilhoso, sem comentários

    ResponderExcluir