terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Capítulo 33

Domingo amanheceu, mas o cansaço e o sono fizeram eu e o Lucas permanecermos na cama até um pouco mais tarde do que o costume. Quando despertamos, foi somente com a ligação do Ale avisando do horário, pois o nosso voo era 14:00.
Helô: Mano, são que horas?
Lucas: 11:00 já, Helô - ele disse sentando na cama
Helô: Caralho, Lucas! Vamos nos arrumar logo que quando a gente descer, a gente já almoça logo e vamos embora.
Lucas: Pode ser. Tava mortão, nem acordei hora nenhuma - ele levantou
Helô: Nem eu, acho que nem sonhei - ele riu e eu sentei lá na cama.
Lucas: Acordei tão no susto que tô até meio louco, sô - ele parou lá na frente da cama, com as mãos na altura do quadril, com uma cara tão cômico que me fez rir.
Helô: Relaxa, amor... - levantei lá e fui na direção dele que tava me olhando com uma das sobrancelhas levantadas.
Lucas: Amor, é? Meu nome não rima com isso pro cê dá as minhas desculpas - ele riu
Helô: Falei nada, falei nada - levantei as minhas mãos.
Lucas: Só esqueço isso se cê for tomar banho comigo - ele passou as mãos na minha cintura e me roubou um selinho - Se bem que eu não quero esquecer isso, gosto quando cê é fofa.
Helô: Então você não gosta de mim nunca, né?!
Lucas: Na verdade, gosto do teu jeito que é bipolar - rimos - Agora vamos tomar banho comigo, vai...
Helô: A gente vai se atrasar ainda mais...
Lucas: Ah, mas eu mereço um bom dia direitinho né. - ele falou isso enquanto dava cheirinhos no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Helô: Vamos, vamos... Mas rápido!
Passamos juntos para o banheiro com aquele clima esboçado nos nossos sorrisos. Adentramos o cômodo e fomos nós mesmos retirando as nossas peças, deixando aquilo de eu vou só tomar banho, mas sei que não vai ser só isso. E eu, como fui a primeira, entrei no box primeiro e liguei o chuveiro. A água estava em temperatura morna, mas nós não e isso foi mostrado logo assim que ele entrou no box junto comigo. Lucas veio se aproximando do meu corpo, lançando logo suas mãos em minha cintura e colando nossos corpos. A excitação se fazia presente a cada desejo dado em forma de beijo e ele não poupava as mãos que rolavam no meu corpo, muitas vezes tirando meu pé do chão com tamanha veracidade que as coisas acontecia. Quando ele não se conteve mais e sabia que eu estava num estágio torturante da minha excitação, entrelaçou minhas pernas em volta do corpo dele, me prensou na parede e com as mãos no meu quadril, controlava tudo aquilo que rolava entre nós. Não tinha hora nem ninguém que medisse como era proporcional o sentimento e a safadeza entre nós dois. Era uma sincronia que nada descreveria como podia ser assim. Enfim, quando terminamos de nos satisfazer, tomamos nosso banho de verdade e ainda brincamos um com o outro em meios a alguns beijos. Saímos de lá ainda mais correndo do que fomos, por razões óbvias, e começamos a arrumar nossas malas e tirarmos as peças que usaríamos. Quando deixei tudo organizado, vesti meu look, coloquei alguns acessórios, passei só um rímel no olhos, calcei uma sapatilha e guarde o que restava lá dentro da mala. Fechei tudo, peguei minha bolsa rapidinho e ele também já estava pronto, então demos mais uma olhada para ver se não tínhamos esquecido de nada e descemos. Fomos almoçar lá na área reservada para isso e não tinha ninguém lá da banda, provavelmente, estavam terminando de se arrumar, pelo horário. Colocamos nosso prato e nos sentamos lá para fazer a refeição e conversar.
Lucas: Aniversário de alguém tá chegando hein... 
Helô: Melhor data do ano, por favor - ele riu
Lucas: Já sabe o que vai fazer?
Helô: Sair sexta, sábado e domingo, entornar o copo, dançar até o mundo acabar, obrigada, de nada.
Lucas: E eu lá deixei? Agora é assim, filha..
Helô: Sonha mais que tá pouco! - rimos 
Lucas: Então pelo menos me inclua nessa, faz favor.
Helô: Tá bom, sair sexta, sábado e domingo, blá blá blá com meu namorado insuportável.
Lucas: Meu namorado lindo asterisco - rimos juntos
Helô: Mas espera... Você não vai fazer show o próximo final de semana não?
Lucas: Só sexta e sábado, domingo tô lá enchendo seu saco.
Helô: Como se isso fosse exclusividade só do dia do meu aniversário né, meu bem - ele riu
Lucas: Tá, e Natal e Ano Novo o que vamos fazer?
Helô: Vamos? A gente vai passar juntos os dois?
Lucas: Num sei, depende do que cê vai fazer e da sua agenda.
Helô: Natal eu passo firme com meus pais e com a minha família, não saio de jeito nenhum. Mas Reveillon depende... Costumo ir pra Santa Catarina, porque a família do meu pai é de lá e as baladas do pós meia noite são monstras, então dá pra ficar com eles e sair pra comemorar do mesmo jeito, entendeu?
Lucas: Entendi... Ano Novo então a gente vai passar junto com certeza. Tenho show no Guarujá dia 30 e em Santa Catarina dia 31.
Helô: Mentira? Opa, uma comemoração a gente já tem juntos. Agora Natal é contigo memo, você que vê aí. 
Lucas: Eu queria passar em Patrocínio com a família também, meus avós e tudo... E depois disso tem show no Espírito Santo.
Helô: Cara, eu não me incomodo. A gente passando Reveillon juntos pra mim tá ótimo! E qualquer coisa, eu vou pra Patrocínio no final do dia 25, que tal?
Lucas: Amei a ideia, doidinha! Vamos amadurecer ela, viu? - dei um risinho com o nariz. - Tá merecendo até uma foto de tão gata.
Helô: Foto minha não!
Lucas: Sim, sim - ele pegou o celular dele - Diz xiiiiiiiiiiiiis 
Helô: Cara, para com isso - ele riu enquanto eu colocava a mão no rosto.
Lucas: Tirei, olha isso seu insta.
Helô: Você não fez isso, meu...
Cliquei lá no instagram do meu celular e assim que atualizei o feed tinha lá a minha foto. Melhor ainda era a legenda, algo que enlouquecia ainda mais as fãs dele.
@lucaslucco Almoço bauuuuuum  
❤️ 44000 curtiram
porvocehelo Você tem a sorte grande, ela é linda demais  
caiquealmeida ela é namorada dele? que gata, mermão 
mingaudoll tá tendo muito helucas esse fds, acho que eu tô morrendo   
lucasblondless lucas para com isso, foto dela não  
meuorgulholl faz ele feliz, só isso. Tô na torcida! @heloapollonio
carollucco_sj olha ela que lindaaaaaaaaaa scrr lucas   
reeapollonio minha Helô    
porvocehelo deixe ele viver com a aninha, dá de 1000 em você @heloapollonio  
olhardolucco assume isso logo, fiiiiiii 
matheuslopes_ boa é ela né... que isso, tirou onda
luhdolucco casalzinho assim num dá pra apoiar né Lucas  
camillamachado ele tá muito feliz, gente, deixem os dois.
vemklucaslucco a inveja reina, hein? Ela é maravilhosa e eu sou team helucas demaissss!!
heloapollonio direito de imagem num tenho, né?! 
hellenmuniz E a implicância desses dois? Vcs conquistam todo mundo  
Depois de comentar, ainda dei uma olhadinha nos comentários, até vê alguém que falou que já tinha até saído no EGO isso. Catei o link lá e achei logo, comprovando o tal comentário.
Helô: Caralho, mermão, já postaram no EGO, acredita?
Lucas: Mentira? Como cê sabe?
Helô: Tava lendo os comentários e uma menina falou, fui procurar e era verdade, notícia tá aberta aqui.
Lucas: Lê aí qual merda tão falando
Helô: Pra variar né...
Voltei a tela para perto dos meus olhos e comecei a ler a manchete lá para ele.

“ Lucas Lucco posta foto com suposto affair: Almoço baum ”


"Lucas Lucco usou o Instagram, neste domingo, para mostrar uma foto onde aparece a estudante e modelo Heloíza Apollonio, moça essa que vem sendo alvo de boatos pela possibilidade de um relacionamento entre os dois. Os seguidores chamaram atenção com seus comentários a respeito da beleza da moça e a maioria de aprovação com a formação do novo casal. 
Apesar de muita gente ter apostado num romance entre o cantor e a bailarina do Faustão Ana Paula Guedes, parece que foi Heloíza quem roubou de verdade o coração do moço. Os boatos começaram com a aproximação muito forte entre a família de ambos e o contato frequente dos dois que estão sempre juntos em viagens e na rotina um do outro, como em momentos de academia ou nas redes sociais por comentários. Além do mais, nessa mesma semana publicamos que os dois fizeram um passeio romântico e afirmou ainda mais os rumores com a publicação de fotos em lugares semelhantes. Fontes do EGO afirmam que Lucas está investindo e em breve pode virar namoro oficial."  

Quando terminei, só conseguia ouvir a risada do Lucas, provavelmente por essa frase ridícula do final
Lucas: Acho que tem fontes meio desatualizada.
Helô: Meio? - rimos - É muita necessidade de chamar atenção por uma nota né, Deus me livre.
Lucas: Cê odeia isso, né?
Helô: Bastante! Além de ficarem com essas coisinhas, ainda virei só affair do Lucas Lucco, fala sério.
Lucas: Esquece! Cê é estudante e modelo, Heloíza Apollonio - ele me fez rir do modo que falou
Helô: Ridículo! - falei olhando o Ale se aproximar de nós - Ihhhhhhhh fudeu! - ele riu
Ale: Agora que o casalzinho resolveu assumir tão desregrado com o horário né. - rimos - Bom dia, bom dia! Vamos? São 13:35 já.
Assentimos com ele lá e como nossas malas já estavam lá embaixo conosco, foi só fazer check out e ir até o ônibus. Entramos lá, nos acomodamos e fomos para o aeroporto, local que onde não precisamos do chek in e fomos para a parte voos particulares. Entramos no ônibus do Lucas e já era hora de partir para São Paulo! Depois de duas horas de voo, aterrissamos em Sampa por volta das 16:00 e quando descemos, fomos pegar nossas malas liberadas  e dali pegaríamos um táxi para eles voltarem ao hotel e eu para a minha casa. Me despedi de todos lá, mas acabou que o Lucas disse que pegaria o mesmo táxi que o meu para poder me deixar em casa. Fizemos isso então e fomos o caminho inteiro batendo um papo corriqueiro lá até o taxista me deixar em casa primeiro e depois seguir ao apart hotel do Lucas. 
Lucas: Parceiro, vou só ajudar ela a botar as malas ali dentro do prédio dela, guenta um minutinho aí. - ele falou lá com o taxista pelo retrovisor.
Taxista: Tudo bem, se for rapidinho, eu dou uma segurada.
Lucas: Menos de dois minutos. - ele disse saindo junto comigo e me ajudando a pegar a minha mala, enquanto eu fiquei só com a minha bolsinha de mão, colocando tudo para dentro do prédio. 
Helô: Obrigada, Lu! Mas olha... Não é só por isso. Você sabe o que me proporcionou nessa viagem!
Lucas: Cê num imagina como me fez feliz... Aliás, como ainda vai me fazer com tudo isso... Namorada. - ele sussurrou isso no meu ouvido.
Helô: Juro que eu vou começar a me acostumar direitinho com isso. - ele riu
Lucas: E eu fazer o pedido direito. 
Helô: Não precisa, você já fez tudo muito melhor...
Lucas: Linda! E minha! - me deu um selinho - Agora deixa eu ir se não o moço lá vai me matar - eu ri
Helô: Beijo, vai com Deus, bonitão - demos mais um beijinho super rápido e ele foi de volta ao táxi.
Peguei minha mala, passei lá pelo porteiro, cumprimentei e subi pelo elevador diretamente para o meu apê. Liguei as coisas lá e passei logo para o meu quarto, tirando meu carregador da mala, ligando a televisão e o mesmo na tomada para não deixar meu celular acabar a bateria. Aproveitei disso e mandei uma mensagem para a minha mãe, queria contar a ela logo sobre o meu namoro com o Lucas e decidi marcar um jantar com meus pais. Assim, mande uma mensagem para ela no meu whatsapp.
"Renatinhaaaaaa
DTô em Sampa
Quer subir com meu pai, não?
Vamos jantar no P6!!
Eu aproveito e conto tudo... Pros dois!
Já chegou, filhota?
Vamos sim, tô querendo saber mesmo.
Tenho certeza que tem muita coisa para me contar.
Mas olha... Você vai querer que seu pai saiba?
Ele tá em casa já e vai querer mesmo ir jantar.
Ainda mais no paris...
Claro, mãe.
Podem vir! Não te problema nenhum.
Tem é coisa.. mas acho que você vai gostar!
Tudo bem então, Helô.
Que horas?
19:30, pode ser?
A gente se encontra logo lá.
Tá ótimo, meu amor.
Já falei com ele e esse horário estaremos lá. 
Te amamos! Bjs
Eu também amo vocês.
Beijuuuuu"
Aproveitei ainda o celular para dar uma olhadinha no feed e depois bloqueei a tela, colocando meu pen drive que tava lá por cima no dvd do meu quarto e com aquelas músicas me inspirei a desarrumar logo minha mala, porque se não só Deus sabe quando eu faria isso. Coloquei tudo lá no meu armário devidamente e terminei já escolhendo as peças que eu colocaria para ir jantar com os meus pais, para não ter muitos problemas com meus constantes atrasos. Sentei de volta lá na cama, peguei meu celular para olhar o sistema da faculdade e ver se o resultado já saiu, só que ainda estava no parcial, então, teria que esperar mesmo. Fiquei lá pelo instagram até ver a Isabella postar uma foto e resolvi ligar para ela pra poder contar tudo. Liguei pro celular dela e não demorou muito para que ela atendesse.  
Isabella: Lembrou que tem comadre é, querida?
Helô: Oi pra você também, Isabella, eu adoro dramas, viu? - ela riu - Tá tudo bem por aí?
Isabella: Tudo sim e com você?
Helô: Tô ótima.
Isabella: Opa, acho que alguém tem novidades hein...
Helô: Pior que tenho e muitas... tá com o ouvido preparado?
Isabella: Agora eu tô, com essa felicidade que tá na voz. Só mandar, amiga!
Helô: Então...
Isabella: Fala logo, cacete - eu ri
Helô: Tô namorando!
Isabella: O QUE? - ela falou num tom mais alto, me fazendo rir ainda mais - Com o Lucas? Socorro, Heloíza, me conte isso direito.
Helô: Bom é você já dizendo que é com o Lucas. - ela riu
Isabella: Ele é a única pessoa que te atura, meu.
Helô: Vai se ferrar, ou - rimos
Isabella: Mas é com ele e isso eu já sei, até porque vi foto sua no instagram dele.
Helô: Enfim, Isa.. A gente se viu lá em Fortaleza, acredita? Tipo, teve show dele na praia de frente pro meu hotel, isso foi tipo, um absurdo com a minha cara.
Isabella: Destino tirou onda com a cara de vocês, filha.
Helô: Nem me fala! Daí, eu nem ia pro show, mas não tive escolha, de qualquer jeito eu ia ouvir ele cantar lá do quarto, então fui. Só que na minha cabeça eu não iria vê-lo, sendo que o Willi, não sei como, porque apesar de estar bem perto do palco, caralho, tem que ter uma vista muito boa, me enxergou lá embaixo e depois do show foi lá falar comigo. Aí ferrou! Ele insistiu pra gente subir, eu e as meninas e a gente foi pro camarim dele. Tipo, eu entrei em transe, sério, foi muito louco vê-lo depois de tanto tempo e a sensação ser a mesma.
Isabella: Quer prova maior do que essa que tu tá gostando dele?
Helô: Depois disso eu percebi real! Aí ainda tentei evitar um papo com ele, mas todo mundo ficou tirando foto e tal e a Carol acabou me chamando para entrar na foto. Aí pronto, depois ele começou com os papinhos de oi Heloíza, eu tô bem, viu? pra chamar minha atenção. Só que o pior foi que nesse mesmo dia ele me chamou pra conversar sozinho.
Isabella: Aí já rolou putaria! 
Helô: Ainda não - rimos
Isabella: Amo sua sinceridade, amiga.
Helô: Enfim, a gente tentou conversar pra pôr um pouco as coisas em ordem, mas ali não dava, né? Então, ele quis me encontrar no outro dia. Relutei porque sou dessas, mas eu queria e não foi muito fácil dele me convencer. Aí nos vimos no outro dia a noite e mano, ele me levou pro lugar mais lindo do mundo, sério. A pousada tinha a melhor vista! Você chegou a ver as fotos?
Isabella: Vi no insta e nas notícias de sitezinho de fofoca, né? Saiu em tudo!
Helô: A gente imaginou... mas então, foi nessa noite que ele me pediu em namoro. Tipo, do nada, mas ele disse que precisava disso, tava gostando mesmo de mim.
Isabella: E com você não é diferente, né?
Helô: Não tenho mais aonde esconder isso...
Isabella: Não mesmo, você é péssima, mesmo sendo essa pedra.
Helô: Muito obrigada pela parte que me toca, querida amiga.
Isabella: Volte sempre - rimos - Mas e o Leandro, cara?
Helô: Ele era a questão, mas foi o que o Lucas disse, eu e ele não tínhamos mais o que fazer, a gente tem que ficar junto, porque mesmo ficando distante não adiantou porra nenhuma. Mas aí no outro dia eles iam estar juntos, o Leandro ia tocar no mesmo lugar do show do Lucas. Foi por isso que eu fui para Belém e graças a Deus deu tudo certo! Eles conversaram, se entenderam, o Leandro de certa forma aceitou... Tá puto comigo, mas não tem problema, eu vivi uma das melhores cenas da minha vida. Eles cantaram juntos 11 vidas, choraram e ali eu vi que eu realmente não poderia ser a razão de enfraquecer a relação deles, meu.
Isabella: Viu? Quando tudo tem que acabar bem, acaba! Tudo dá um jeitinho de ajudar... Quanto ao Leandro, relaxa, daqui a pouco vocês se acertam. Ele gosta muito de você, tenho certeza.
Helô: Eu que sempre desconfiei do destino, descobri que ele queria me provar sua existência mesmo 
Isabella: O destino deve estar olhando com aquela cara de quem diz... Até que enfim juntei vocês dois! O destino deve estar olhando, realizado! - ela cantarolou parodiando a música do Lucas, me levando a um acesso de riso
Helô: Quanto tempo você levou para pensar numa merda dessa, meu?
Isabella: Pouquíssimo, sou uma artista nata!
Helô: Capazzzzzzzzzz - rimos - Ai Senhor, garota...
Isabella: Esqueça um pouco do meu talento e me responda, quem já sabe de vocês?
Helô: Leandro, o pessoal lá da banda né e eu vou contar pros meus pais.
Isabella: E a amiga mais gata, vulgo eu.
Helô: Só a parte de você eu concordo, mas beleza, é isso aí.
Isabella: Entendi... Temos que marcar alguma coisa agora com meu cunhado sendo oficial hein
Helô: Vamos marcar, acho que tem criança que vai amar.
Isabella: Vai mesmo! Ele adora ver os vídeos no vine do Lucas.
Helô: Com aquela maluquice também né, parece que são da mesma idade...
Isabella: Vai segurando aí, Helô - rimos
Helô: Isa, já fiz minha fofoca, agora deixa eu me adiantar aqui que ainda vou jantar com os coroas
Isabella: Tranquilo, Helô! Muito bom ver você felizinha desse jeito... Se apaixonar faz bem, vai ficar ainda mais gata! 
Helô: Tô esperando por isso - rimos - Obrigada, amiga, beijão e enche meu loirinho de beijo pra mim.
Isabela: Pode deixar, beijão.
Desliguei meu celular lá, bloqueei a tela e fiquei assistindo um pouquinho de televisão até dar 18:30, quando eu decidi ir tomar meu banho. Fiquei um bom tempo lá embaixo do chuveiro e quando terminei, saí me secando e vestindo minhas peças intimas. Passei alguns cremes hidratantes e fui até meu armário colocar o meu look. Vesti alguns acessórios, separei uma bolsa, passei um rímel e um batom rosado tom claro e finalizei vestindo uma rasteirinha dourada. Quando fiquei pronta, o horário beirava ás 19:30 já, então, peguei o que faltava, fechei a casa e desci para a garagem, assim podendo partir para o Paris 6. Não peguei muito trânsito, mas quando cheguei no restaurante deu para ver que estava cheio só pelo estacionamento. Achei uma vaguinha lá e fui para dentro do estabelecimento, onde já avistei meus pais sentados lá e eu me juntei a eles. 
Helô: E aí, meus coroas! - dei um beijo nos dois e sentei lá entre eles.
Sergio: Fala, filhona!
Renata: Oi, Helô...
Helô: Já fizeram o pedido de vocês?
Sergio: Escolhemos, mas estavamos te esperando para fazer tudo de uma vez.
Helô: Opa, então deixa eu ver logo o que eu quero - peguei o cardápio lá. Escolhi rapidinho, chamamos o garçom e fizemos os três pedidos de prato principal.
Sergio: Só saudade te trouxe aqui é Helô?
Helô: Também, porque eu estou mesmo. Mas, tenho novidades! Vocês agora tem um genro - abri um sorrisão e fiquei olhando pra cara deles, principalmente do meu pai, surpresos.
Renata: Virou namoro? Não acredito, Helô! Conta essa história desde o começo que eu tô perdida...
Sergio: Perdida? Perdido estou eu! Você sabe de alguma história? - virou para a minha mãe - Ah, você sempre sabe... Mas espera, quem é, Heloíza? Avisa pro cara que não é fácil assim não, quero conhecer, bater um papo, saber das intenções. Isso vai ser assim até quando você tiver 50 anos, se for solteira.
Helô: Pai, sem dramas! Se você parar de falar, eu conto. É com o Lucas...
Sergio: Lucas, filho do Paulinho? - ele levantou uma das sobrancelhas 
Helô: Isso! Mas espera, eu vou fazer um resumo da história pra você entender e não achar um monte de besteira. Eu e o Lucas a gente tava se conhecendo já a um tempinho, porque a gente se aproximou muito desde aquela loucura com o Leandro e a viagem que a gente fez pra Cancun. Sendo que essa proximidade não agradou o Leandro, ele achou que a gente estar ficando escondido dele não era legal e tal, então a gente parou de se ver. Mas não deu certo... Ele gosta de mim e eu gosto dele de verdade. Você sabe que eu não sou de falar essas coisas, de assumir isso, mas eu não consigo mais ficar ocultando isso de mim. - nossos almoços chegaram, a gente agradeceu e prossegui com a fala, enquanto começamos a comer - Aí agora dessa vez que eu fui trampar em Fortaleza, encontrei o raio do mlk lá. Se eu não acreditava em destino, desisti, porque depois dessa. Então, a gente se acertou aí e ele me pediu em namoro, porque da mesma forma que eu, a gente percebeu que não adianta mais ficar escondendo de nós mesmos isso. O problema ficaria no Leandro que estava muito puto com a gente, mas só resolvemos contar isso pras pessoas quando o Lucas contou para ele. Eles graças a Deus se entenderam e então é isso aí, vocês ganharam um genro.
Renata: Tô arrepiada com os planos de Deus - ela mostrou o braço.
Sergio: Alguém soube na época que você tava com o Leandro? Essas coisas na rede aí, vocês botavam? - ele ainda falou com um pé atrás.
Helô: Tipo, nossos amigos sabiam, mas isso não foi namoro, pai. Até porque foi interrompido antes de ser, a gente confundiu as coisas, eu já te falei sobre isso. E o Leandro agora entende a minha situação com o Lucas. Mas com relação as redes sociais, se você tá falando até porque o Lucas é muito exposto na mídia, não, acho que ninguém de fora nunca soube que eu e o Leandro tivemos alguma coisa.
Sergio: Eu tô perguntando, Helô, não é porque eu quero implicar com o Lucas. Eu gosto dele pra caramba, assim como de toda família, você sabe. Mas eu sou homem, já tive a idade de vocês e sei como a imagem da mulher fica. Eu não quero ver você falada, ainda mais com essa mídia que engrandece tudo...
Helô: Com relação a isso, fica tranquilo. Eu já tô saindo como affair do Lucas Lucco há um bom tempo, disso não tem como fugir, mas eu também não seria louco se todo mundo soubesse a respeito do Leandro, pois eu sei como são essas coisas. Eu entendo o seu lado...
Renata: Eu também fico muito preocupada com a sua imagem, algumas vezes que a gente conversou, eu falei que não era muito do meu gosto. Mas eu sou mais uma apaixonada pelo Lucas e a família dele, então, não teria porque não gostar de te ver feliz, se tudo está certinho. Só não queria conflitos!
Helô: Eu sei disso, mas a gente já conversou e ajeitou as pendências. Agora é só agradecer e comemorar! - eles finalmente deram um sorriso, me aliviando
Sergio: Mas ó, ainda vamos marcar um jantarzinho com o senhor Lucas, hein?! Quero ver a postura do rapaz como meu genro. - eu e minha mãe rimos.
Helô: Ai, pai! - fiquei com um sorriso na boca.
Renata: É tão bom te ver assim, assumindo a paixão, derretendo esse seu jeitinho... Não tem como negar nada a vocês! E tem mais, o Lucas é maravilhoso, sei que vai cuidar da missão de fazer nossa baby feliz.
Helô: Assim eu também espero!
Sergio: E a Karina e o Paulinho já sabem?
Helô: Ainda não, mas o Lucas vai falar com eles essa semana. Depois a gente promove um jantar com todos vocês, acho uma boa.
Renata: Eu acho ótimo! E eles devem vir pra São Paulo por essa semana por causa do seu aniversário...
Helô: Eu tô cobrando para eles virem!
Sergio: Sua mãe também! - rimos
Depois disso, ficamos lá batendo papo sobre o meu aniversário e depois sobre trabalho, para poder se atualizar um sobre o outro. Meus pais sempre foram muito meus parceiros e isso consolidava demais a nossa relação, me deixava muito tranquila a ter papos abertos como esse. Eu adorava essa ideia da primeira amizade vir dentro de casa e graças a Deus, isso com eles sempre foi muito bem cultivado. Fiquei extremamente tranquila de certa forma ter a benção deles, pois isso para mim é a única coisa que importa. Quando terminamos de jantar, ainda pedimos uma sobremesa daquela de matar e eu ainda tirei foto para postar no instagram.
@heloapollonio Pra fechar a domingueira com os coroas @reeapollonio #serjão  
❤️ 6078 curtiram
pauladrummond É o melhor da vida   Sacanagem me deixar com água na boca a essa hora haha
biancafx você é a mais engraçada chamando seus pais pelo nome haha  
soudolucco_ hmmmmmmmmmmmmm que gostosura, meu
karinalucco saudade de vocês! Curtam muito juntos, meus amores   
mmanoeljunior vou te buscar amanhã pra sofrer na nossa mão no treino, né @lucaslucco
adricamille para cara, que deliciaaaa!!
amordolucaslucco é incrível como nunca tem um post dela que não tenha o Lucas ou alguém próximo do Lucas... tô de saco cheio já.
heloapollonio saudade também, Ká! Estamos esperando vocês pro meu b-day @karinalucco
heloapollonio e pode sonhando os dois, viu? @mmanoeljunior @lucaslucco
myreasonlucasluccoaguenta helucas que não vai mais para de ter  
Parei lá de ler os comentários para poder me deliciar ali e voltar a dar atenção aos meus pais para terminar lá o jantar. Por volta das 21:45, terminamos tudo, meu pai insistiu em pagar o jantar e então nós nos despedimos lá no estacionamento ao som de uma fala deles que deixou meu coração ainda mais tranquilo: A gente só quer te ver feliz, vamos te apoiar sempre. Não existe sensação melhor do que essa, jamais irá existir. Voltei para a casa muito bem e feliz com todos os rumos que a minha vida estava tomando, talvez mais agradecida do que nunca. Cheguei lá no prédio e entrei em casa, ligando minhas coisas e indo direto para o quarto, onde coloquei minha roupa de dormir, liguei o ar condicionado e a televisão e fui me deitar. Deixei num canal lá qualquer e peguei meu celular, depois de atualizar todas as minhas redes, resolvi mandar mensagem pro Lucas.
"Trago boas novas...
Contei pros meus pais da gente haha
Serjão quer jantar com o novo genro dele haha
Mas eles aprovaram, graças a Deus!
Oi, doidinha...
Jura? Que bom!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é uma figura!
Vou contar pros meus pais e a gente marca de todo mundo junto
Eles vem pra Sampa pro seu aniversário.
Opaaaaa!!
Então tá ótimo, Lu!
Tá bom, agora vou dormir que tô mortinho
Grosso, não te conto mais nada
Vou nem te falar com quem aprendi ser assim
Seu merda, tchau
Volta aqui, neném kkkkkkkkkkk
Tô brincando com vc
Viu como você gosta do meu jeito?
Quanto mais eu te xingo, mais você quer ficar perto
Fazer o que, faz parte né kkkkkkkkk
Mas tô cansadão mesmo
Então vai dormir, vai... Amanhã a gente se fala
Vô dormir tristinhuuuuuu
Vc num tá aqui
Ah ou, larga de ser carente hahah
Depois eu que sou o grosso né
Monstra kkkkkkkkkk
Você me ama que eu sei
Acredita nisso
Hm
2, 3, 4...
Engraçadona vc mesmo kkkkkk
Tô ligada... 
Agora vai dormir que depois você põe a culpa em mim
É, pq vc já me deixa sem dormir muitas vezes...
Começa não mlkkkkkkkkk
Hahahahahaha
Parei kkkkkkkkkkk
Boa noite, doidinha, dorme com Deus  
Amanhã colo aí pra te dá os beijos  
Só depois de meio dia, faz favor
Boa noite, fica com Ele também. Se cuida 
Vai nessa, 7 da matina tô aí
TÔ DE FÉRIAS MEU FILHOOOOOOOOO
Só lamentuuuuuuuu kkkkkkk"
Quando me despedi lá, rindo como sempre, era claro, agradeci a Deus por tudo em oração e cai logo em sono, pelo cansaço de tudo e saudade da minha casinha.

Oi meninas, volteiiii!! Muito obrigada pelas últimos comentários, é sempre maravilhoso ver que vocês se divertem com as coisas que eu escrevo também. Os elogios são sempre renovadores! Voltei... E tem muita coisa boa de Helucas vindo pela frente. Espero que gostem, muitos beijinhos. 

6 comentários:

  1. Helucas <3 cada dia melhor sua fic continha logo:-)

    ResponderExcluir
  2. Helucas reinando total no meu coração,amando a fic e pirei com a parodia da isa.Bom saber que vem coisa boa helucas por ai.Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  3. " E tem muita coisa boa de Helucas vindo pela frente " meu coração não vai aguentar, socorro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler ontem e já to aqui. rs continua que eu esttou simplesmente apaixonada <3

    ResponderExcluir
  5. Mereciam os um capítulo combo por causa do natal ne

    ResponderExcluir
  6. Como não amar helucas hein,perfeitoooo como sempre.isabella mandando bem na versão destino pro casal de doidinhos..#continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir