quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capítulo 32

Sábado amanheceu e aquele solarão em Belém já adentrava nosso quarto. Apesar do clima estar agradável pelo ar condicionado, a luz já estava forte e a probabilidade de um calorão lá fora sumia com as minhas possibilidades de sono de prosseguir naquele sono. O Lucas estava com um dos braços jogados na minha cintura e ainda dormia, então, tentei levantar ao máximo sem acordá-lo. Ele se mexeu um pouco, mas não despertou, ainda bem. Fui ao banheiro, fazer minhas necessidades, lavei meu rosto, escovei os dentes e saí, pegando meu celular e sentando lá numa poltrona. Ainda eram 09:15 e nem eu mesma entendi porque eu acordei tão cedo assim. Mas enfim, fiquei olhando as redes sociais lá, inclusive, curti algumas fotos de fã clube para aproveitar meu bom humor. Olhei e respondi minhas mensagens no whatsapp só que comecei a ficar com muita fome, daí decidi não mais esperar pelo Lucas, troquei uma roupa lá e desci para tomar café. Fui até lá e não tinha ninguém da equipe, então, peguei algumas coisas para eu comer e o meu celular para mandar mensagem para o Willi, que por mais que eu tenha pensado que ele ainda estivesse dormindo, logo fui respondida.
"Bom dia mozão
Coisa linda da Helô
Que tal descer pra tomar café comigo?
Quer dizer, não responde, desce.
Logo vi esse amor kkkkkkkkkk
Tá achando que tá falando com o Lucas é?
Mas espera aí que eu vou escovar meu dente rapidão
Não toma café antes de eu chegar"
Fiquei lá rindo da idiotice do Willi e fiquei mexendo nas redes sociais, enquanto esperava o moço. Ele demorou ainda uns dez minutos, mas logo apareceu e na companhia do Ale. 
Willi: Me xinga não que o Ale que acordou enquanto eu tava descendo e pediu para esperar. - sentou lá.
Helô: Eu nem falei nada, ou - eles riram 
Ale: Bom dia, Helô! E oh Willi, vamo pegar café né, acorda mais cansado que foi dormir.
Willi: É a vida de quem trabalha na noite
Helô: É, Ale, muito trabalho...
Ale: E eu não sei? - ele entrou na minha onda
Willi: Vão debochando, vão.. 
Eles foram lá pegar o café deles e a gente começou a tomar café juntos. Ainda antes de terminarmos a comer, o Manoel desceu e aos poucos o pessoal foi descendo e se juntando com a gente lá. O Lucas foi o último a descer, mas deu sorte que estávamos tão entretidos com o papo que eu, Ale, Willi e Manoel ainda estávamos sentados lá conversando. 
Manoel: Enfim a estrela chegou né?!
Lucas: Tava com saudade, é Manoca? - ele parou lá em frente a mesa - Acordei tem um tempinho, mas ainda fiquei procurando essa Heloíza.
Ale: Jura que não passou pela sua cabeça que ela poderia ter descido?
Helô: É tanto amor por mim que ele fica com medo de eu ter fugido ou não ter aguentado a chatice dele e me jogado lá de cima.
Lucas: Capazzzzzzzzz!! - rimos - Bom dia, bom dia aí - ele veio até a mim e me deu um selinho e sentou do meu lado.
Willi: Opa, que isso, acabou a moral da família tradicional brasileira?
Ale: Assumiram, assumiram?
Helô: Quem sabe... - eles riram
Manoel: Casal cês já eram, quero saber se é oficial memo
Lucas: É quase, porque só o Zoca sabe, ainda falta o resto das nossas famílias. Mas agora cês sabem isso!!
Willi: Que isso, Deus existe e derreteu o coração de Heloíza.
Lucas: Existe, uai, deus grego que eu sou.
Helô: Porra, Lucas, acabou nosso namoro depois dessa - rimos
Ale: Notícia muito boa! Todo mundo já sabia que aí tinha né... Falo com os dois desde Cancun! - eu e o Lucas rimos - Mas felicidades!!
Manoel: Cês escondem as coisas muito mal mesmo... São dois chatinhos, foram feitos um pro outro! Parabéns.
Willi: Vou arranjar uns fósforos pra gente cantar parabéns pro novo casal
Helô: Ai gente, cala a boca
Lucas: Olha como é docinha essa menina...
Helô: Eu quero agradecer, mas eles não param de falar besteira.
Willi: Precisa agradecer não, mozão, a gente te conhece e torce por vocês de verdade.
Helô: Olha, tá até me chamando de mozão também. Aí sim!!
Lucas: Cês vão ficar se chamando assim na minha frente também? Num basta cê e o Ale, não?
Helô: Na sua e na da Camila também, tem essa aqui não. Aceita que dói menos - eles riram - A propósito, Willi, tô com saudade dela. Preciso da minha parceira de show de novo!
Lucas: Sabe que se elas virarem parceira memo num vai prestar.
Manoel: Heloíza vai levar a menina pro mau caminho...
Ale: Ia apresentar a Polly pra ela, nem vou mais - eles riram
Helô: Ah ou!! Sou um amorzinho, levo ninguém pra mau caminho. E quero conhecer a Polly também Ale, agiliza isso aí.
Willi: Já te falei que a gente num é Lucas pro cê mandar assim.
Manoel: Loíza tá confundindo a vida 
Helô: Loíza, cara? - rimos - Que merda!
Manoel: Se seu namorado tem apelido de Luccos Luccos, tive que arranjar um pra você.
Helô: Lamentável.. - pausei e olhei pro Lucas lá que só ria com isso - Ou, tu num vai tomar café não?
Ale: Começou a botar ordem!
Lucas: Ilusão de começo de namoro que manda
Helô: Olha, te dou umas porradas hein mlk - eles riram - Hein, bonitão?
Lucas: Tô com tanta fome não...
Manoel: Mas tem que comer, Luccos Luccos.
Ale: Tem um açaí lá que tá me chamando.
Helô: Po, Ale, eu tô de olho na mesma coisa, você acredita?
Willi: Começou os barriguinhas de pombo...
Helô: Ignoremos o Willi e vamos lá tomar? - abri mó sorrisão
Manoel: A cara da criança...
Lucas: Comida, meu filho, nem pra mim ela olha assim.
Helô: Ai que carência! - segurei lá o rosto dele, apertando um pouco - Vou lá comer, vamos? Vamos, Lucas?
Lucas: Essa mulher vai fuder minha dieta todinha.
Manoel: Começa com esses papos não... - ri da cara do Manoel
Ale: Esse não tem nada, aqui em Belém o máximo é paçoca.
Lucas: Tá bom, vamos, vamos que se não vai passar muito do meu horário de comer.
Acabamos levantando nós cinco e fomos experimentar o conhecido açaí de Belém. Tinha lá no nosso banquete de refeições, só teríamos de pedir e foi isso que fizemos. E entendemos porque todo mundo sempre fala que esse é o melhor açaí do Brasil! Muito gostoso e sem precisar de nada para complementar. Ficamos comendo e terminamos de colocar o papo em dia e depois ainda batemos umas fotos super loucas lá, até decidirmos subir para os respectivos quartos. Quando entramos lá, eu sentei na cama vendo se ficou alguma coisa que prestou e pior que tinha, então dei uma editada na foto e postei no meu instagram.
@heloapollonio Equipe Lucas Lucco, volteiiiiiiii @mmanoeljunior @alessandromoraesesteves @willi_produtor @lucaslucco  
8906 curtiram
mozaodolucco afffffffffff
naydesousa sinceramente, não sei porque vocês seguem a Helô se não gostam. Ela continua linda e sambando com essa legenda, enquanto vocês... =)
reasonleandro O que o Willi tá na boca, pelo amor? Hahahaha esse menino é demais!! 
lluccomeuamor Lucas de boné pra trás, gente, eu amo   
fonsecarayane equipe Lucas Lucco é toda sua ( que nem ele, cof ). Essa foto tá só amor!
reeapollonio sem beber, Heloíza.   
isinhadolucco cara do Manoca e as loucuras do Willi são destaque, não dá hahaha
heloapollonio mãe, é ÁGUA   Belém tá o inferno de calor. @reeapollonio
poderosadolucco mãe da Heloíza é a melhor coisa que ela tem, tô rindo  
pridelucasluco Lucas tá gato demais, meu Deus viu @lucaslucco
pequenadolucco essa foto, eu estou muito apaixonada  
_gabimartins a mãe da Helô hahahahahaha melhor pessoa!!
Não olhei lá os comentários mais, até porque o Lucas ligou a televisão e pôs a minha atenção para lá. Tava passando Bob Esponja na Globo e eu não preciso dizer que essa foi a atração da nossa manhã, né? Ficamos nos divertindo lá com o desenho até a hora que ele acabou e eu decidi ir na minha mala arranjar alguma peça para eu vestir. Incrivelmente, eu coloquei para fora as peças que eu comprei lá no evento da Solare e o Lucas me ajudou a escolher uma para ir hoje no show dele. Graças a Deus eu tinha comprado essas roupas, porque senão eu não teria nenhuma mesmo. Aproveitamos o nosso espírito da Moda e escolhemos o que ele ia usar essa noite também. Quando deu umas 13:00, o Wteiksom passou lá no quarto para nos chamar para almoçar e nós descemos juntos para fazer nossa refeição. Ficamos  um tempo lá conversando ainda, como no café, papos que eram sempre divertidos e dessa vez a banda inteira já estava sabendo que eu e o Lucas estávamos namorando. Assim que saímos lá do almoço, decidimos dá a volta no hotel (sim, a falta do que fazer só dá ideias brilhantes), mas quando chegamos do saguão já conseguíamos ver algumas meninas num grupo que, apesar de não tão grande, faziam um grande barulho. Eu já sabia, mas o Lucas, esperto como sempre, ainda perguntou a um funcionário lá do hotel o que elas queriam e ele disse que deveriam estar lá por causa dele. Ele ficou lá empolgado mesmo e veio todo cheio de sorriso.
Lucas: Acho que elas estão lá por causa de mim mesmo.. 
Helô: Você acha? -o Manoel riu - Vai lá, meu!
Lucas: Vamos comigo?
Helô: Agora mesmo que elas vão imprimir nossa certidão de casamento, querido - eles riram
Lucas: O Manoca vai com a gente
Manoel: Vou?
Lucas e Helô: Vai! - falamos juntos e tão forte que nos rendeu boas risadas depois.
Manoel: Tá bom né, cês mandam e eu obedeço.
Rimos lá do jeito do Manoel e caminhamos juntos lá até a porta do Hotel. Só de ver o Lucas, começou já os sorrisos que competiam com a luz do Sol e as lágrimas. Quando chegamos perto, elas todas juntas abraçaram o Lucas, que sorria todo feliz com as meninas. Eu e o Manoel ficamos lá encostados no portão, esperando elas curtirem um pouco daquilo e depois o Lucas ainda abraçou uma a uma.
Lucas: Agora eu preciso saber o nome docês né. - rimos
Olivia: Ó, eu sou Olívia e elas são Roberta, Cleo, Bia, Luiza, Carol e Nath. Agora deixa eu dá um abraço na Helô? - ela virou pra mim.
Helô: Em mim? Ai meu Deus, que fofa, vem cá! - abri meus braços e ela veio me dando um abraço mega forte. 
Olivia: Acho seu estilo foda, cara, você é linda demais!
Helô: Obrigada, você que é linda.
Manoel: Fudeu agora hein Luccos Lucco, Loíza vai se achar mais que o normal.
Lucas: É gente, ela tem esse mal, elogia ela não. - as meninas riram
Helô: Tô achando é graça. Vou abraçar todas pra você morrer bem de ciume mesmo... Mas espera, tem alguém aí que faz parte do team contra Helô? 
Manoel: Se tiver, elas não dizer - ele riu
Lucas: Mas vão te tratar bem porque minhas muiés são tudo educada.
Helô: Essa parte num veio de você, né, Lucas?! - elas riram
Nath: Vocês são sempre assim mesmo? 
Manoel: São, dois chatos.
Helô: Ah ou
Lucas: Fica na sua, Manoca! - rimos e eu fui abraçar as meninas que todas foram muito simpáticas comigo, pelo menos.
Cleo: E sobre a pergunta que você fez, Helô, a gente não tem nada contra você, aliás, eu, Nath e Olivia somos as mais team Helucas aqui.
Lucas: Helucas é ótimo - rimos
Helô: Ai gente, para com isso, só vocês.
Bia: Ah, vai dizer que você tá aqui trabalhando? - apesar do que o que a Nath disse, senti que essa era a que menos ia com a minha cara, mas em momento nenhum foi desagradável.
Helô: Dessa vez eu tô de companhia, mas da última vez que viajei, eu trampei, viu?
Manoel: Agora ela só tá aqui botando ordem em todo mundo memo
Luiza: Helô tem muita cara de mandona mesmo!
Lucas: Cês não viram nada...
Helô: Não levem eles a sério gente, só me desmoralizam - rimos
Nath: Isso é amor!
Helô: Viu Lucas Lucco, como suas fãs sempre fecham comigo?
Lucas: Tô fudido mesmo - rimos - Mas e aí, cês vão no chão hoje, né?
Roberta: Todas nós, com certeza, estaremos lá.
Carol: E com faixa do nosso fã clube pra você.
Manoel: Cês são tudo dona do mesmo fã clube?
Carol: Não e sim - elas riram - Algumas tem outras contas, mas a gente tem uma principal que é de todas nós, se chama uniãodoparaLL,. 
Olivia: Inclusive, a gente trouxe presente pra você em nome do fã clube, por isso viemos aqui, entregá-lo pessoalmente. - ela pegou lá uma sacola e entregou para ele.
Cleo: E pra te abraçar muiiito! - rimos
Lucas: Oh, meus amô, muito obrigado! De verdade. Podem abraçar memo!!
Manoel: Esse ídolo aí não é pra qualquer um não hein...
Helô: Pelo menos pra isso ele presta - pausei - Brincadeira, meninas!!
Lucas: Tá com medo delas, é doidinha? - rimos
Helô: Te orienta, meuuu!!
Nath: Achei amor você chamando ela de doidinha, Lucas. Posso fazer uma pergunta?
Lucas: Pode, fale..
Nath: De onde isso saiu? 
Lucas: O apelido? Acho que desde quando a gente se conheceu, eu já chamei ela assim...
Helô: Foi bem isso! Ele já olhou pra minha cara e me taxou assim, tem noção?
Olivia: Ai pelo amor de Deus, vocês são muito fofos.
Manoel: Loíza já apoiada pela nação - rimos 
Helô: Só que não tem nada pra ser apoiada né, Manoca? E para de me chamar de Loíza - as meninas riram
Cleo: Vocês são muito amor pra ficar só na amizade, agiliza isso aí Lucas!
Lucas: Fala com ela aí.. - ele olhou pra mim, rindo.
Helô: O Lucas vai na pilha com vocês, ó, não aguento, hein?
Ficamos ali rindo e conversando mais uns dez minutos, depois falando do show de hoje e conseguindo desviar o foco nós dois que já era de nosso conhecimento que elas iam tocar nesse assunto. Enfim, o Manoel disse que tava na hora do treino do Lucas e que nós iríamos entrar, então, começamos a nos despedir e eu tirei uma foto com todas elas, e com algumas sozinha também, depois de bater as delas com o Lucas e com o Manoel.
Helô: Gente, vocês por favor cortem os pés nessa foto que eu tô com vocês todas e digam que a Roberta tá de salto, tô aguentando essa menina desse tamanho do meu lado.
Bia: E pra você pasmar mais, Helô, ela tem só 16 anos.
Helô: Tô no chão
Lucas: Literalmente né - elas riram e eu o encarei 
Helô: Olha, como esse ídolo de vocês é ridiculo!
Lucas: Noix que voa, doidinha! 
Manoel: Mas cê é a mais baixa de todas elas, mesmo sendo a mais velha das meninas aí, tem que aceitar
Olívia: Eu tenho a idade dela, mas ainda sou um pouquinho mais alta.
Helô: Vocês sabem a minha idade, é?
Olívia: Que inclusive você tá prestes a fazer 20 anos 
Helô: Gente, pasmei! - rimos
Manoel: Tá chegando o aniversário, é Loíza?
Helô: Tá, próximo domingo.
Manoel: Ih agora que vou botar pra malhar em dobro - eu revirei meus olhos
Lucas: Oh menina que adora essa geração saude! - elas riram - Então, meus amô, vamos lá que ainda tem treino e vou dá uma descansada antes do treino. Muito obrigado por tudo, cês são foda memo!
Ele abraçou elas lá, depois elas se despediram de mim e do Manoel e demos um tchauzinho todos antes de entrar. Ficamos ainda falando sobre essa coisa linda que é o carinho delas pelo Lucas e o Manoel sacaneando nós dois, como sempre. Fomos para os nossos respectivos quartos pra podermos colocar uma roupinha e ir malhar lá na academia do hotel. O Lucas colocou a roupa dele lá, enquanto eu, que praticamente não tinha levado nada para isso, pus só um top e um short de malha lá, o que fez o Lucas reclamar um pouquinho, mas fingi que não ouvi e fui colocar uma meia lá que ele tinha me emprestado e amarrei um rabo de cavalo no cabelo. Ficamos prontos e saímos do quarto ligando pro Manoel, que nos encontrou na espera do elevador e nós descemos para a academia. O Manoel ficou lá olhando bem os aparelhos e pensando nas séries e deu o azar de deixar o celular comigo e com o Lucas, o que nos deu a ideia de tirar várias fotos no celular dele. Enchemos a galeria de fotos nossas de tudo quanto era jeito e nem as vimos para poder lotar bastante! Quando ele se aproximou, a gente bloqueou a tela lá e demos mãos as obras! Que castigo era treinar com eles dois, nunca vi tanta disposição. Veio mais uma vez um treino de quase 2h, focando em todas as partes do corpo. E o pior é que para eles tudo aquilo era normal, enquanto eu ficava cada hora mais colocando meus órgãos internos pela boca de tanto cansaço. Terminamos tudo lá com nós dois super suados e subimos implorando por um banho (e brigando para saber quem ia primeiro). Assim que entramos á no quarto, travei uma corrida com o Lucas e eu entrei primeiro, fechando a porta do banheiro e já me despindo para tomar banho. Aquela água caia como uma necessidade em meu corpo e me deixava bem mais relaxada, abstraindo o cansaço. Saí do box me secando, vesti algumas peças íntimas e saí enrolada lá na toalha para poder deixar o Lucas entrar. Coloquei uma roupinha super simples para ficar lá descansando um pouco e deitei lá na cama, mexendo no celular, atualizando o feed do instagram, aproveitei também para curtir as fotos que as meninas que tiveram aqui no hotel postaram, enfim me distraindo enquanto batia um papo no whatsapp. O Lucas saiu, ficou lá vestindo o short, e eu voltei as minhas atenções para o celular quando vi que o Manoel tinha me marcado numa foto no instagram. Assim que abri, comecei a rir que nem louca. 
@mmanoeljunior Deram o azar de querer encher meu celular de foto dos bonitos... Sou vingativo, viu? Guentem essa, Luccos Lucos e Loíza  E me agradeçam porque essa ainda foi a menos pior e pouco perto das 1980 fotos que eu tive que apagar (o número não é piada!!!  ) #melhorvcsiremmalhar #quandoeupenseiqueoluccoerachato #apareceuessaqueéemdobro #naestradacommanoel
❤ 1600 curtiram
dreamslucaslucco meu príncipe e minha princesa, ah meu Deus  
micardoso_ caralhowwwwwww... 1980 fotos? Cês são fodas hahaha @lucaslucco @heloapollonio
pegaeulucco as tags do Manoca kkkkkkkkkkk deve ter ficado muito puto   
juliamarques aaaaaaaaaai que lindos!!!
nathinacio o tempo todo a @heloapollonio ganha apelido novo, agora é Loíza hahaha
fieldolucco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esses dois, tô passando mal. Chora antis   
myboyll tô rindo sozinha imaginando Lucas e Helô juntos hahahahahaha
garotamozao 1980 fotos no celular alheio... COMO VOCÊS NÃO AMAM? Kkkkkkkk
xonadanolucco até você, Manoca? precisa postar foto desses dois não  
alexiafreitas Você deu foi um presente pra gente hahahaha foto linda até quando não querem.
taisandrade braseeeeeeeeeeeeeeeeeeel, mas até cego vê que isso é casal!
pironolucasl imagina o nível das fotos hahahahaha pelo amor  
Curti a foto e sentia o Lucas olhando para a minha cara o que pouco me deixou ler os comentários.
Helô: Mano, o Manoca postou uma das fotos que a gente tirou, ainda contou que a gente deixou 1980 fotos na galeria dele - o Lucas começou a rir comigo e foi lá deitar na cama, do meu lado.
Lucas: Deixa eu ver isso - eu dei meu celular pra ele - Caralho, o bom é todo mundo rindo disso.
Helô: Eu imagino a cara dele quando viu essas fotos
Lucas: Pelo menos ele postou uma que as nossas caras não estão tão ruins
Helô: Ah é, porque deve ter cada beldade lá 
Lucas: Imagina esse cara apagando foto por foto, deve ter xingado muito - voltamos a rir pensando na cena
Helô: Prepara que ele vai falar quando a gente tiver indo pro show
Lucas: E eu vou voltar a ter acesso de riso! - rimos - Ai meu Deus, só você...
Helô: Eu? Fiz nada...
Lucas: Mandante do crime...
Helô: Sai dessa, cê consentiu com a minha ideia e ainda desbloqueou o telefone do cara;
Lucas: Nem tô falando desse crime... Tô falando de quando cê roubou meu coração. 
Helô: Ai, mano, que bosta! - ele riu - Sério, cala a boquinha, vai
Lucas: Vem calar...
Helô: Pedindo com tanto carinho...
Não hesitei mesmo e comecei um beijo entre nós que foi ganhando cada vez mais desejo pela mão dele que da minha nuca, desceu para a minha cintura e colou ainda mais nossos corpos. Apesar de não ter passado disso, acendeu uma chama para ficarmos ali deitados namorando um tempinho, até ele ligar a televisão lá e a gente ficar assistindo umas novelas, mesmo sem ter acompanhado e saber nada da história. Quando a das 19:00 terminou, a gente sabia que estava na hora de nos arrumar e então começarmos a colocar em prática e no corpo tudo aquilo que já havíamos separados mais cedo. Ele deixou eu ir tomar banho primeiro, então peguei meu vestido que havia escolhido para ir e levei ao banheiro junto as minhas peças intimas. Tomei meu banho tranquilamente e saí, me secando e colocando minha roupa. Saí com as minhas coisas na boa e dei passagem para o Lucas entrar no banheiro. Soltei meu cabelo, penteando-o e fui colocar alguns acessórios, já pegando minha necessaire com as maquiagens. Fiz uma que ficou super amorzinho e então fui colocar meu salto para finalizar o look. O Lucas também já estava pronto e aproveitou que eu estava me perfumando para usar do meu frasco nele mesmo. Daí então, pegamos nossas coisas e ele viu que o Ale já tinha mandado mensagem no grupo que eles tinham para descerem. Desligamos tudo por lá e descemos, encontramos o pessoal ainda lá no saguão esperando a van chegar. Quando encontramos o Manoel, já começamos a rir e ele ainda ficou lá enchendo nosso saco e contando o trabalho que foi para apagar as fotos, levando não só a nós, mas a todos que estavam escutando a crise de risos. Aproveitei a espera e pedi para o Lucas tirar uma foto lá minha. Gostei logo de cara das primeiras, então comecei a editar e quando postei no instagram, já ouvi o Ale nos chamando com pressa para irmos até a van.  
@heloapollonio Aoooooooooooooo, Belém!! Tô indo pra mais uma...  E já estreando o look lindo da @lojasolare me salvou hoje  
 7890 curtiram
paulinhamendes a-m-e-i o vestido!!
tainaoliveira meu forninho despencouuuuuuuuu!! UAU!!!
caiotavares gostosa  
sarahalencar você é preciosa!! 
forlucaslucco fia que corpo hein? Lacrou  
lucaslucco achei maneira, pode passar o zap?
felipeholanda gata demais, chega ser um absurdo  
heloapollonio ahhhhhh ouuuuuu!! Vai se preparar pro seu show @lucaslucco
reasonlucaslucco Lucas é a melhor pessoa hahaha 
soudolucco_ se casemmmmmmmmmmmmmmmmmm @lucaslucco @heloapollonio  
Dali então partimos correndo para a van que já estava lá esperando para nos levar ao show e não existem palavras para descrever mais uma linda apresentação que aconteceu... Belém levantava qualquer astral e dava pra perceber a felicidade que o Lucas irradiava a cada música que cantava e tinha sua voz acompanhada a de outros milhares. Realmente, uma incrível maneira de terminar o sábado e iniciar um domingo.. 

Oi, meninas! Tô viajando e o sinal aqui tá péssimo, então já peço desculpas pela demora e por um capítulo não tão bom assim. Segunda feira eu volto para a casa e assim a qualidade melhora, eu prometo. De qualquer forma, espero que gostem e continuem com os comentários tão amáveis. Muito obrigada por tudo! Beijo grande.

10 comentários:

  1. Imaginei a cena do Manoel apagando as 1980 fotos Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo, to cada fia mais apaixonada por essa fic ♥ continua amore

    ResponderExcluir
  3. Rindo alto com esse capitulo,ameiiiiiiiiii.esse luccos luccos nao tem jeito e junto com a helo piorou casal de doidinhos,tadinho do manoel kkkkk #helucas #continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Fanfic mais que maravilhosa,simplismente diva.Amo helucas e esse capitulo foi demais amei,ri muito com a parte das 1980 fotos no celular do manoca tadinho kkkkkkkkk.Continuaaa volta de viagem logo pelo amor de helucas.

    ResponderExcluir
  5. Morrida com o capítulo ! Perfeito como sempre e engraçado, bem a cara do Lucas tirar tudo isso de fotos ou até mais (vejo pelo twitte, VINES e até instagram mesmo)... Amei amei amei e espero por muito mais na segunda.
    Beijos sua linda, Geovanna Soraya.

    ResponderExcluir
  6. 5 dias sem helucas... vou ficar maluca

    ResponderExcluir