segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capítulo 37 - parte I

Domingo, 21 de dezembro, Helo's day: Enfim, amanheceu direitinho. Como o combinado com os meus pais e costume nosso já, nós íamos sempre a igreja pra missa das 09:00 da manhã e hoje não foi diferente. Eu, que tinha ido dormir com o dia clareando já, não tinha condições de acordar sozinha, mas minha mãe foi, carinhosamente, lá no quarto fazer esse favor de me acordarmos para podermos ir. Mesmo que ainda sendo 08:00 e eu tendo dormido no máximo duas horas e meia, nao tinha porque acordar de mau humor. Era meu dia! 
Renata: Bom dia, minha vida! -ela já falou, sentada na beirinha da minha cama, mexendo no meu cabelo e dando um beijo no meu rosto - Feliz aniversário! Depois que você nasceu, esse dia nunca foi tão bonito... Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe. Que Deus lhe guarde e lhe proteja, minha filha, eu amo você.
Helô: Que coisa linda, mãe! Obrigada a você, por tudo. - me espreguiçando, eu sentei lá na cama e a abracei - Te amo!
Renata: Adoro essas datas que você sempre se deixa ser um pouquinho mais sensível... Ou pelo menos dizer que ama! - ri, mas nem pude ter tempo de responder, pois logo ouvi a porta mexendo e alguém batendo nela.
Sergio: Posso entrar? - ele apareceu lá com uma bandeja de café da manhã para mim.
Helô: Você pode ficar aí fora, mas bandeja tem que entrar com certeza! - ele riu - Vem ficar aqui com a gente, pai! - ele não esperou nada e veio sentar lá  junto com nós duas, depois de ajeitar a bandeja lá sobre a cama.
Sergio: Bom dia, minha baixinha! Parabéns e obrigado por ser essa filha tão incrível. Te amo mais que tudo e você sabe que esse pai aqui é louco por você! - ele me deu um beijo na testa, como sempre adorava fazer.
Helô: Obrigada pai, eu também te amo muito e você também sabe - ele abriu um sorriso - Agora, vai dá tempo de eu devorar isso aqui, né? 
Sergio: Claro, porque eu não fui lá na padaria a toa - rimos
Renata: Mas também não pode demorar muito pra gente não chegar lá muito atrasados, né. Pelo menos, eu e seu pai já estamos de banho tomado, só colocar a roupa.
Helô: Apesar do sono, eu tento me arrumar o mais rápido possível! - peguei lá um pão de queijo e comecei a comer - Mas vocês podem me ajudar a devorar isso aqui, viu?
Sergio: Ué, cadê a traça da nossa família?
Helô: Tá aqui ó, firme e forte! Mas o café é nosso, vai...
Então, eles apesarem de não comer quase nada, me ajudaram a acabar com aquele café da manhã lindo que, mesmo tendo comprado tudo na padaria, eu sei com o quanto de carinho eles fizeram aqui. Aliás, como fazem tudo o que se desrespeita a mim. Ainda que eu tenha tido necessidade logo cedo de ter a minha vida independente, eu reconheço como Deus foi maravilhoso com os pais que me deram. E eu nunca vou deixar de ser essa menina que ama estar na companhia dos dois, recebendo todo esse amor e dividindo toda a minha vida com eles, pois só eu sei o quanto eles se desdobram para criar o que eu sou hoje. Enfim, quando foi por volta das 08:30, eu agradeci pelo começo de dia sensacional já e eles foram se arrumar para que pudéssemos chegar a tempo lá na Igreja. Assim, levantei-me e fui até o meu banheiro, onde fiz as minhas necessidades e parti direto para o banho. Quando terminei, me sequei, passei um hidratante, vesti minhas peças intimas e rapidinho eu escolhi o que vesti, finalizando o look com uma sapatilha nude. Coloquei alguns acessórios, prendi a minha franja para trás e passei só um batom num tom de rosa bem claro.  Passei um perfume e já estava pronta, o que me fez pegar meu celular e perceber que ele estava sem bateria. Ontem, eu fiquei tanto vendo as mensagens que quando cheguei, esqueci de colocar para carregar. Assim, foi o que eu fiz e deixei lá carregando, enquanto fui para a sala, já encontrando meus pais colocando os calçados. Os esperei e nós fomos, no carro do meu pai, para a Igreja que era passo de uma quadra da nossa residência. Conseguimos chegar lá ainda antes da missa começar, porém o que mais me surpreendeu foi lá no estacionamento ter visto um carro idêntico ao do Lucas. Por eu não saber a placa, não fiquei muito presa aquilo, mas também pensei que poderia ser a Karina e o Paulim, então, resolvi perguntar.
Helô: A Karina e o Paulim vão vir?
Renata: Eu falei com eles também.
Helô: Também? 
Sergio: Sem muita pergunta, Helô, tua resposta já já aparece - minha mãe riu e quando a gente chegou lá na entrada, eu entendi, pois logo enxerguei a Karina e o Paulim acompanhado de um cara grande que nem tinha como se esconder.
Helô: Não acredito que você está aqui a essa hora, Lucas!! - falei incrédula e ele, com um sorrisão no rosto, veio logo me abraçar. Tão forte a ponto de tirar meus pés do chão - Você é louco, meu!
Lucas: Cê que é doidinha aqui, o máximo que eu posso ser é louco por você.- deixei um sorriso escapar, já olhando pro rosto dele - Feliz aniversário, de novo... Cê merece o mundo! E me merece também, porque eu não quero te largar mais.
Helô: Agora eu tenho a certeza que nem eu quero que você me largue, obrigada por esse esforço enorme de tá aqui, todo cansado que eu sei que você tá. - ele não conseguia desmanchar o sorriso, o que me transbordava mais ainda de felicidade.
Lucas: Isso a gente resolve depois... 
Karina: Posso atrapalhar vocês dois um pouquinho pra eu abraçar muito essa aniversariante? - ela se aproximou com o Paulim e os meus pais
Helô: Claro que pode! - eu ri e ela logo me abraçou
Karina: Parabéns, minha princesa! Que Deus te proteja sempre, te afaste de todo mal, te conceda tudo o que tiver de melhor e te mantenha essa pessoa tão maravilhosa. Cê é um presente para nós, viu?
Helô: Ai Ká... nossa, muito obrigada, meu! Você, aliás, vocês que são um presente. Brigadão mesmo por tá aqui! - abracei ela de novo.
Paulim: Tem coisa pra eu falar ainda? Só me resta abraçar essa menina de personalidade forte, viu? Mas tão linda por dentro e por fora que conquista todo mundo. Parabéns, Helô! - ele, logo em seguida, me abraçou.
Helô: Gente, vocês vieram potente pra alcançar meu emocional mesmo hein? Obrigada, Paulim, você é demais! 
Depois de tudo isso, então, a missa já estava começando e nós entramos lá rapidinho, achando um lugar para ficarmos e eu me sentei entre a minha mãe e o Lucas, com quem eu estava de mãos dadas o tempo inteirinho. A missa durou a normalidade de uma hora e meia e no final foram chamados os aniversariantes do dia/da semana e assim eu fui lá para cima. Todo mundo canta parabéns, a Igreja reza um pai nosso, enquanto o padre vai fazendo uma reza rápida com cada um que está lá no altar e quando eu achei que já iríamos poder voltar aos lugares para a benção final, o padre se pronunciou.
Padre: Queridos irmãos, antes da benção final e deixar os aniversariantes retornarem aos seus lugares, tem uma pessoa aqui que está fazendo aniversário hoje, não é mesmo? - dei um sorrisinho sem graça e o padre logo me puxou pela mão. Aquilo com certeza era obra da minha mãe que conhecia todo mundo lá na Igreja, inclusive os freis - E essa menina aqui, que frequenta a igreja com a família desde pequenininha, hoje completa... 20 anos, certo? - assenti - Então, e além de toda oração vinda dos pais e dos parentes queridos, tem uma pessoa que pediu para cantar essa canção final que a gente sempre toca para os aniversariantes. Você deixa eu chamar quem é? - ele colocou o microfone na direção da minha boca
Helô: Claro! - eu respondi já tendo a certeza sobre quem era. Essa era a real verdade do Lucas estar ali hoje, não tinha outra opção.
Padre: Portanto, com muita honra, nós e a nossa Igreja convidamos o cantor Lucas Lucco para estar aqui na frente deste altar cantando a música de Consagração de Nossa Senhora para todos os aniversariantes dessa data, inclusive uma que é muito especial para ele. Pode chegar! - ele levantou lá e veio andando até o altar, muito aplaudido pela Igreja que estava bem cheia, como era de costume.
Lucas: Bom dia, gente! Muito obrigado. - ele disse, depois de cumprimentar o padre e ter o microfone em suas mãos. Foi o necessário para já começar os acordes da breve canção e ele parou lá do meu lado, para iniciá-la. -  Oh Minha Senhora e também minha mãe, eu me ofereço inteiramente toda a vós e em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração. Consagro a vós meus olhos,- com a mão que estava vazia, ele passou sobre os meus olhos, assim como foi fazendo com todos os outros sentidos citados - os meus ouvidos, minha boca, tudo o que sou desejo que a vós pertença. Incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho e propriedade vossa, amém! 
Quando terminou a primeira parte, deu um beijo na minha testa e repetiu esses versos, dessa vez com a mão estendida sobre todos os outros aniversariantes que estavam lá. Nunca senti meu coração tão protegido como hoje. Era uma sensação de ser tão importante a ponto de ser um pedido para o Lucas que eu fosse cuidada por Deus todos os dias de vida que Ele desejasse me conceder. E isso, é uma coisa que eu jamais vou saber explicar e quem sabe até viver novamente. Quando terminou, levou novamente agradecimentos do Padre, abraço dos que estavam lá no altar e muitas palmas dos fieis na Igreja. Depois disso, nós descemos, eu e meu sorriso que não se desmancharia nem tão cedo, e fomos até onde estávamos sentados para termos a benção final e poder voltar para o estacionamento. 
Karina: Foi muito lindo, meus amores, que benção! -ela disse, já encostada no carro do Lucas.
Helô: Foi demais, ainda preciso arranjar palavras... - sorri, olhando para o Lucas - E isso foi ideia sua, né? - olhei pra minha mãe.
Renata: Lucas quem deu a sugestão quando soube que sempre vinhamos a Igreja no dia do seu aniversário, então, eu só agilizei. - rimos
Sergio: E vocês? Vão lá pra casa para almoçar com a gente? - virou para o Paulim e a Karina
Paulim: Agora, vamos subir pra São Paulo mesmo! - achei meio estranho que meu pai nem questionou isso, mas enfim, o Lucas e sua fala logo interromperam meus pensamentos
Lucas: Subir pra São Paulo, ó como tá, até pegando o jeito de paulista - rimos - Vai conduzindo então aí, pai - deu a chave do carro dele lá
Karina: Cê vai pra casa deles, né filho?
Lucas: Vou sim, vou sim
Karina: Então, tenta descansar, tá, meu amor?
Ela começou a se despedir dele lá, assim como nós um do outro e logo fomos para o carro do meu pai pra poder voltar pra casa. Apesar de super feliz, estava muito querendo a minha cama pra tirar mais um cochilinho e ficava mais satisfeita ainda porque o Lucas, com certeza, ia dormir também. Não demoramos também muito para chegar, meu pai estacionou lá na garagem e nós saímos logo.
Helô: Pai, mãe, obrigada, viu? Mais uma vez e olha nós aí! Agora tô merecendo mais uma dormidinha...- eles riram
Lucas: Isso porque agora ela é carinha das noitadas - ironizou e fez meus pais rirem
Helô: Ai cala a boca, meu - ele riu - Vamos, Lucas?
Sergio: Ó, mlk, só porque você tá precisando descansar também, hein?
Lucas: Valeu, sogrão - rimos
Renata: Sergio só ladra, Lucas, vai descansar direitinho, meu filho.
Helô: Serjão tá sem moral memo - rimos e passamos lá pra dentro de casa
Sergio: Essa é a mulher que eu me casei, tão vendo né...
Renata: Ai meu Deus! - rimos da cara de tédio dela.
Enfim, passamos lá para o meu quarto daquela casa e logo que entramos lá, eu fechei a porta e liguei o ar condicionado, tirando meu sapato e vendo o Lucas fazer o mesmo.
Lucas: Nem arrumou a cama né, já tinha rumo certo na volta
Helô: Claro, meu filho, quase não dormi, preciso descansar minha beleza
Lucas: Ah coitada - ele falou tirando a camisa e prendendo o riso 
Helô: Vou trocar de roupa e depois a gente conversa - passei com a minha roupa de dormir pro banheiro, mas antes de fechar a porta, ele ainda falou mais
Lucas: Troca aqui na minha frente.
Helô: Tá merecendo me olhar não - ele riu e eu só encostei a porta, colocando a roupa que eu tinha dormido mesmo e voltei já vendo ele só de bermuda, que ele tinha levado. - Você vai dormir também, né? Deve tá super cansado - deitei lá do lado dele
Lucas: Pior que tô memo, essa noite eu não dormir nada de nada.
Helô: Tô falando que você é louco... - me virei para ele - E eu sei que você fez isso só por mim, o que me deixa numa felicidade fora de série. Eu que detesto surpresa, me peguei gostando esse ano, justamente por causa de você. Cara, muito obrigada! Por tudo.
Lucas: Cê é tão linda falando assim... - ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás - Espero fazer isso por muito tempo ainda, doidinha.
Eu nem disse mais nada e a gente, com a nossa sintonia única, iniciamos um beijo que expressava tudo o que as palavras não chegavam aos pés. Mas ele não demorou muito, mas nem foi tanto pelas coisas que geralmente nos são inconvenientes, mas sim pelo cansaço que cobrava de nós uma descansada. Assim, eu me acomodei mais lá no peito dele e em pouco tempo nós dois caímos em sono. Acordamos por volta das 14:15, com o celular do Lucas tocando.
Lucas: Alô? - ele disse, com voz de sono e apertando os olhos que estavam pequenininhos - Tava... Não, relaxa, o que cê quer?... Tô com ela memo, quer falar? - imaginei que fosse comigo, então fui logo me espreguiçando - Pera aí, parcero! - ele tirou o celular para me entregar - Adivinha aí quem é! 
Helô: Alô? - falei recostando lá no encosto da cama 
Willi: Mozãooooooo!!! - eu ri da animação dele me chamando assim - Feliz aniversário, feiosa! Paz, saúde, amor, paciência pro Lucas te aturar, felicidade e continua sendo essa chata que a gente adora. Deus te abençoe, Helô!
Helô: Obrigada, mozão! Tamo junto, viu? Brigadão pela lembrança mesmo.
Willi: Tinha que lembrar né, te perturbar é meu ofício.
Helô: Tô ligada já... - rimos 
Willi: Tentei ligar pro teu celular, mas nada né, aí liguei pro Lucas que eu tinha certeza que tava contigo.
Helô: Ah, é que ele acabou a bateria e eu botei pra carregar, mas esqueci de ligar de novo. Mas fez certo, meu grudinho agora, não sai
Willi: E eu num sei? - rimos - Então, liguei mesmo só pra te felicitar. Se tivesse em São Paulo, passava aí pra te dá um abraço!
Helô: Ah que isso, Willi, já fiquei feliz pelo telefone. Obrigada!!
Willi: Não tem nada, como cê diz, tamo junto! - ri - Fica com Deus, beijão
Helô: Beijo!! - desliguei lá - Gente, preciso ligar meu celular, esqueci total. - puxei lá da tomada e consegui pegar, ligando logo
Lucas: Só você pra ficar com ele assim no dia do aniversário
Helô: Vai até travar essa porra - ele riu
Lucas: Pro cê aprender a ser esperta
Ri, mas voltei logo as minhas atenções ao meu celular que tava lotado de mensagem e marcação no instagram. Respondi o que tinha no whatsapp logo e depois fui ao instagram, onde tinha a postagem das pessoas que eu seguia primeiro. Deixei as homenagens de fã clubes para curtir tudo no final do dia, seria melhor. Assim, sem nem olhar comentários, vi as postagens da minha mãe, da Isa e da Tata logo para responder também.
@reeapollonio A face mais linda que a vida me presenteou... E hoje dá a honra para mim, para o seu pai, para a nossa família e todos aqueles que tem a dádiva de te conhecer, poder comemorar mais um ano de sua vida. 20 anos, enfim! Como a minha menina cresceu! Só de pensar que com essa idade que você amanhece hoje, eu já te carregava, como um recém nascido, em meu colo... E desde esse dia, você só nos trouxe alegria! A minha vida começou a partir do seu nascimento e creio que a sua hoje só está começando também, por isso, eu te desejo tudo de melhor, Helô! Apesar de ser difícil lidar com a sua personalidade explosiva, impulsiva e sua "cabeça dura", é o maior prazer do mundo ver seus olhos lindos sempre pedidores de carinho, transparecendo a mulher linda, de dentro pra fora, independente e cheia de responsabilidade que você se tornou. Te amamos para sempre. Um beijo grande, Renata e Sérgio.  
 
❤️ 1034 curtiram  
heloapollonio Que coisa linda, mãe. Você não imagina o tamanho da minha felicidade em saber que eu me formei tudinho o que você e meu pai planejaram. Mas é claro, eu só sou tudo isso graças ao amor e a dedicação que vocês tiveram na minha criação. Muito obrigada! Que comemoremos o meu aniversário como a data de nós três por muitos anos ainda  amo vocês mais que qualquer coisa!

@isabellacustodio O parabéns de hoje vai muito além do seu aniversário, mas também pela pessoa que você é, pois apesar de ter tantos defeitos a mostra, tem uma beleza que vai muito além do seu par de olhos azuis. Você que sempre foi muito mais que uma amiga, demonstrou ainda mais a força do nosso vínculo desde que o Nick chegou. Obrigada por fazer parte da minha vida e da do meu filho! Você traz luz ao nosso dia a dia. Seja muito feliz e tenha a certeza que além de uma amiga-irmã aqui, você tem um pequeno que te ama mais que tudo. Feliz aniversário pra marrenta mais gata que existe! #aturoavidainteira #revireiobaúmemuuu #20thHelô   
❤️ 3450 curtiram  
heloapollonio PORRA, ISABELLA, QUE FOTOS SÃO ESSAS?  revirou o baú até demais, né? Mas tá bom, mesmo que eu nem me lembrasse de todas essas fotos, quando as olho, vem na minha mente vários desses momentos que passamos juntas. Aliás, foi assim a nossa vida inteira, sempre nós. E você foi responsável por me dá o meu melhor presente, o nosso loirinho! Lealdade somos nós duas... Te amo com toda sinceridade! Você e o Nick  

@tata_estaniecki Assim como a foto mostra: De Amsterdã pra vida inteira! (E sim, eu comecei com clichê, pois eu sei o quanto você os odeia! ) 
Hoje é seu dia, Helô e eu só posso te desejar muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade, muitos anos de vida e muito mais paciência, porque isso é uma coisa que você sempre precisa. Toda marrentinha, birrenta, teimosa e orgulhosa, mas ainda sim consegue carregar um dos corações mais lindos que eu conheço. Eu sei que nessa pedra aí cabe muito amor! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida, você tá sempre nas minhas orações. Te amo muito, feliz aniversário  
 
❤️ 9700 curtiram  
heloapollonio Você é um clichê ambulante e as nossas diferenças são gritantes, mas ainda sim eu posso confessar que te conhecer foi um presente. Obrigada pela lembrança, loirão, agora a gente não se larga mais  Te amo  
Quando terminei lá, meio emocionada confesso, mas segurando a barra pelo Lucas tá lá bem pertinho, respondi mais mensagens dos meus amigos e bloqueei a tela, olhando pro Lucas que estava lá mexendo no celular fissurado.
Helô: Tá vendo aí foto minha? Porque só isso justifica tanto silêncio. - ele riu
Lucas: Cê num vai largar mão de ser convencida, né? - ri - Mas pior que tô memo, achei uma foto boa aqui pra postar pro cê.
Helô: Num falei? Sou realista, meu bem, super diferente. - pausei - Mas espera, você ainda vai postar algo pra mim?
Lucas: Claro, hoje num é seu aniversário? Então... 
Helô: Ah essa eu quero ver! 
Lucas: Então daqui a pouco cê olha lá.
Helô: Isso, daqui a pouco, vamos almoçar que eu tô precisada já da minha refeição
Lucas: Tua vida é dormir e comer né
Helô: E te aturar
Lucas: Ah, isso aí cê faz com maior prazer, tenho certeza
Helô: Sonha! - ele riu - Agora deixa eu colocar um shortinho jeans que mesmo sendo só com vocês, tenho que almoçar mais apresentável né
Lucas: Vou colocar uma camiseta também, melhor.
Levantamos lá e fizemos isso rapidinho, quando depois de pegarmos nossos celulares, nós íamos para a cozinha, mas encontramos meus pais sentados lá no sala.
Renata: Tava quase indo acordar vocês... Estamos cheios de fome! - virou lá para nos ver
Lucas: Que isso, cês num almoçaram ainda não?
Helô: Opa, então vamo todo mundo que tá do mesmo jeito aqui também
Eles levantaram lá e nós fomos para a sala de jantar esperar minha mãe trazer o almoço que era o meu preferido: Medalhão a piemontese. Coisa mais maravilhosa do mundo! Comemos no melhor clima do mundo, de muita comemoração, realmente. Ficamos ainda na mesa mesmo depois ao almoço, como de praxe, falando sobre tantos outros assuntos corriqueiros. Só saí lá daquele clima incrível, enfim, quando recebi uma ligação da Isabella e fui atender em um lugar com menos barulho.
Helô: Alô?
Nick: Dinda? É o Nickinho. Feliz anivesálio. Te amo! - ele falou tudo rápido, mas foi o suficiente para deixar meus olhos cheios de lágrima. É, se esse menino não é a minha parte sensível, eu não sei mais o que é.
Helô: Oh, meu loirinho, muito obrigada! A dinda que te ama demais! - ouvi ele ainda dando um risinho, mas também ele passando o celular para a mãe dele.
Isabella: Fala, velhota! Parabéns pela enésima vez! - eu ri - Só liguei pra ele falar contigo mesmo!
Helô: Coisa mais linda do mundo. Brigadão, Isa!
Isabella: Tá aqui toda hora cantando parabéns, quase me obrigando a te ligar. - rimos
Helô: Isso é amor por essa dinda!
Isabella: Muito amor! - pausou - Mas e aí, o que tá fazendo de bom nesse aniversário?
Helô: Fui pra igreja né, dormi e comi, melhores coisas do meu mundo.
Isabella: E namorou que eu tenho certeza. Lucas tá aí?
Helô: Tá, se despencou lá de onde ele fez show e chegou cedinho aqui, cara. Ainda bem que ele aproveitou meu sono e embarcou comigo!
Isabella: Estou apaixonadoooooooo, esse amor é tão grandeeeeeeeee - ela cantarolou 
Helô: Mano, cala a boca, tu canta mal demais - rimos
Isabella: Vai ficar me ofendendo só porque agora o boy sabe cantar, vou desligar! - ela fez charme 
Helô: Isso, poupa meus ouvidos da besteira
Isabella: Ai, garota... - rimos - Mas agora vou desligar mesmo, deixar você curtir aí. Minha mãe tá te mandando um beijão.
Helô: Obrigada a ela! E a você também, Isa. Beijos!
Desliguei lá o celular e passei direto para o quarto, pois enquanto eu falava lá com a Isa, vi o Lucas passando para lá. Logo que eu cheguei no cômodo, ele tava lá sentado vendo meus bonés que tavam lá por cima.
Lucas: Aí - ele falou, enquanto eu entrava e encostava a porta - Vou começar a pegar esses teus bonés aí pra fazer show, já sei de onde vou tirar.
Helô: Quem disse que eu empresto?
Lucas: O que é seu, é meu
Helô: Vai nessa - rimos - Cadê minha declaração de amor via instagram? - me joguei lá na cama e logo ele veio para me acompanhar
Lucas: Olha lá, po
Helô: Mentira que tu postou?
Lucas: Uma declaração tão explícita num foi né, mas cê vai gostar.
Helô: Sou exigente! Ai, deixa eu ver, se for caô, te pego na porrada. - ele riu 
Quando eu peguei para ver meu instagram, deu pra saber que ele tinha postado mesmo, pela confusão que estava por lá. Então, acabei procurando ele e vendo a postagem. Só pela foto maravilhosa, eu já não precisava de mais nada. Só que tinha... e ainda mais incrível. 
@lucaslucco Só temos razões de comemorar e ainda por cima, hoje é o seu aniversário. Oh doidinha.... Minha doidinha! Eu te desejo tudo de melhor no mundo! Você é uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida e isso não é só porque você me aguenta é porque mesmo com esse seu jeitinho, sabe ser companheira, independente e tão dona de si. Sou grato a Deus por Ele ter me dado você! Nesse domingo, quem convive contigo é quem ganha o presente de mais um ano de vida seu. Muita saúde e muita paciência, porque amor é comigo. Obrigado por tudo que você já fez e faz por mim, só te deixam ser mais especial. Feliz aniversário @heloapollonio  
❤️ 87596 curtiram  
withyoulucco HELUCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  
rockzlucco tá namorando, tá namorando, tá namorando  
lucasluccosj tô morrendo, olha essa foto, esse texto... que vida, socorro  
marilopes_ "amor é comigo" genteeeeeeeeee, tô de cara. Já que tá assumido... só me resta desejar felicidade!
luccomidelirio caralhoooooooo, helucas é real! Tchau, haters!! 
santoska Lucas, meu coração é fraco, faz isso sem avisar não!! 
porvocehelo Ela merece demais assim como vocês merecem ser felizes juntos! Todo amor pelos dois  
princelucaslucco isso já assumiu tudo, não tô com palavras
soudolucco Ai meu Deus, minha vida pra sempre  
tudoporti_ll fala sério, Lucas, que decepção...
dayamaral_ tava esperando a sua postagem melhor de todas!! Shippo demais!
semprelucco melhor declaração, melhor aniversário, o melhor shipper  
teamluninha nãooooooooooooooooooo   
leticiapires95 Quero ver os comentários dela, manooooooooo
oliveiragabis A foto já entrega tudo, mas o texto... pqp! Segura coração que é namoro mesmo. Sejam felizes e parabéns @heloapollonio 
wheydolucco Agora que tá mais que confirmado o namoro e sei lá, me deu uma felicidade porque vi muita verdade nessa foto e nessas palavras. Seja feliz, ídolo  E que presentão tá nas suas mãos hein @heloapollonio
heloapollonio Tô sem palavras para você.... Obrigada por ter aparecido na minha vida do jeito mais louco, por ser a pessoa mais errada e ainda assim tá aqui comigo como raras pessoas fizeram. Quando a vida nos surpreende positivamente é que a gente vê que não precisa mais de nada. Que tudo o que você me desejou, venha para nós. Por muito tempo, tamo junto, bonitão  
vidadolucco O comentário delaaaaaaaaaaaaaa   NÃO PARA NÃO, HELUCAS!! 
Quando terminei, não quis esconder meus olhos cheios de lágrima e logo bloqueei a tela, colocando o celular pra longe.
Helô: Você me passa tão verdade com tudo o que você faz por mim, fala de mim que olha como eu tô..
Lucas: E eu me sinto cada dia mais feliz por ver que eu consigo acabar com essa pedra que cê é. Isso é sinal de coisa boa!
Helô: Se é coisa boa, eu não sei, mas eu agradeço tanto por ter você que nada do que eu disse compensa. Então, obrigada por existir e ser meu bem desse jeitinho que você é...
Lucas: Vou tá aqui quanto tempo cê precisar, quiser e até mesmo quando não me suportar mais. Agora somos nós dois...
Helô: Os dois passarinhos, né? - ele abriu um super sorriso, talvez surpreso pela minha lembrança - Mesmo me enchendo o saco e causando com as minhas redes sociais, você é incrível. Obrigada!
Lucas: Quem sempre agradece sou eu, já te falei.
Começamos, então, até pela proximidade, um beijo com todas as características que são mais típicas a serem nosso. A mão dele colava os nossos corpos e eu acariciava a nuca dele como forma de mostrar o quanto aquele carinho dele me fazia bem. Tudo o que eu queria era aquele beijo para me calar nos momentos em que eu não tivesse mais palavras e só conseguisse demonstrar através das atitudes. Nunca fui de pedir nada para ninguém, mas esse ano, eu tenho certeza: Deus caprichou no meu presente de aniversário.

6 comentários:

  1. Socorrooooo!! Que capitulo maravilhoso! Af!!!! Vc arrasa meo! Eles são lindos! To adorando ver a pedra da Helo se quebrando! Esse clima dos dois é maravilhoso! Mais uma vez.. Vc ARRASA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que declaração do lucas hein so faltou dizer eu ti amo.Amandoo demais a fic,isabella me arrancando altos risos como sempre.continuaaaaa #helucas.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito o cap :-) Gabs continua ja to curiosa

    ResponderExcluir
  4. Como já te falei ta lindo , e to esperando a parte 2 ;) que declaração linda foi essa , apaixonada demais nesses dois

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito mano !!!!? Caraaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. capítulo mais lindo, consegiu me emocionar. ❤

    ResponderExcluir