domingo, 21 de dezembro de 2014

Capítulo 35

Quarta feira foi aquele dia de confraternizações. O pessoal da faculdade combinou da gente fazer nosso amigo oculto e então foi realizado no almoço que marcamos juntos. Como sempre, ficamos quase o dia inteiro comemorando, rindo e brindando mais um ano que tinha se passado. No final do dia, eu ainda fui treinar com o Lucas ( to ficando orgulhinho, yeah ), mas não fizemos nada além disso até pelo cansaço e pelo dia cheio.
Quinta feira, enfim, amanheceu e quando deu por volta das 10:00 eu acordei, com o alarme do celular tocando loucamente. Hoje é dia da Karina e do Paulinho virem para cá pra São Paulo e eu combinei com o Lucas de que iria buscá-los com ele, por volta das 10:40, que seria o horário que eles iriam desembarcar aqui. Peguei o celular lá pra desligar o despertador, vi e respondi as mensagens que tinham lá e levantei para ir no banheiro. Aproveitei, depois de fazer minhas necessidades, e fui tomar banho logo. Quando saí, vesti minhas peças intimas e fui colocar logo uma roupa já para sair. Porém, não pus mais outras coisas, preferi ir logo tomar meu café e depois terminava de me arrumar. Então, peguei meu celular e passei para a cozinha, de onde fiz um misto quente e tomei um suco de uva. Aproveitei para atualizar o feed do instagram, enquanto fazia minha refeição e quando terminei, voltei ao quarto para poder terminar de me arrumar. Coloquei alguns acessórios, ajeitei meu cinto, soltei e penteei meu cabelo, pus um chinelo no pé e peguei meu celular. Olhei a hora e já estava batendo 10:30, então mandei mensagem pro Lucas.
" Tô esperando a mulherzinha né
Tô muita paciente hoje
Só pra você sentir meu bom humor pra você
Vc vai descabelada desse jeito?
Num vai andar do meu lado não viu
Essas horas que um emoji com dedo do meio faz falta...
LINDAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkk
Tô cheganuuuuuu
Desce e me espera lá embaixo"
Nem respondi, bloqueei a tela do meu celular, peguei a chave lá e saí do apê, fechando as coisas e descendo lá pelo elevador. Cumprimentei o porteiro, ainda fiquei batendo um papo corriqueiro lá com ele mesmo até o Lucas chegar. Deixei um tchau e passei lá pro carro do Lucas, que logo desalarmou as portas e eu entrei, forçando um sorriso sem mostrar os dentes, vendo aquela cara dele com o riso já saindo.
Lucas: Cê fica tão bonitinha brava, viu? - ele segurou meu braço, me puxando e conseguindo dá um beijo no canto da minha boca
Helô: Eu amo gente que atrasa pra buscar os próprios pa... 
Lucas: Eu que amo quando cê tá me beijando porque cê fica quieta - ele me interrompeu, puxando meu rosto e iniciando um beijo. Era incrível, mas sim, todas as vezes que ele queria, ele conseguia me desmontar. Depois de me aproveitar bastante, fui parando o beijo dando um puxão no lábio inferior dele.
Helô: Agora vamos que a Karina e o Paulim não vão querer te esperar 
Lucas: Cê é louca, Helô! - ele riu, respirando fundo, mas voltando a focar os olhos na frente.
Helô: Quase nada
Ficamos rindo ainda de como nós dois conseguíamos ser e fomos no caminho conversando, quando o Lucas me disse que ia aproveitar o horário do almoço com os pais para poder contar antes de ir lá pra casa dos meus que eu e ele estávamos namorando. Assenti e super concordei com isso e logo chegamos lá no aeroporto. Ele estacionou lá na parte dos táxis, sem nem saber se podia, mas pelo horário o voo deles já tinha aterrissado, então, saímos correndo lá e ficamos esperando em frente a uma lojinha de doce lá, quando logo o celular do Lucas tocou e era a mãe dele. Ele disse onde estávamos e não demorou muito para vermos eles se aproximando de nós. A Karina veio logo com um sorriso no rosto e deu um super abraço no Lucas!
Karina: Ah, meus amores, que saudade... Nem acredito que a moça veio também - ela se soltou do Lucas, que foi cumprimentar o pai, e veio me dá um abraço.
Helô: Claro que vim, tinha que tá aqui, poxa - me soltei dela e fui abraçar o Paulinho
Paulim: A gente derrete o coração da Helô!
Helô: Um pouquinho, vai... - rimos
Karina: Isso mesmo! A gente pode! 
Helô: Aham, menos o Lucas - eles riram e o Lucas me encarou, fingindo seriedade.
Lucas: Tinha que ter uma gracinha - rimos
Paulim: Mas é implicância demais!!
Helô: Quase nada, Paulinho - ri
Lucas: Vamos, gente? O carro tá lá estacionado onde eu nem sei se pode
Karina: Lucas, Lucas 
Rimos lá e seguimos até onde o Lucas tinha estacionado o carro, e como ninguém apareceu pra reclamar, não deveria ter nada demais. Então, entramos lá no carro, falei pro Paulinho ir no banco do carona e ele foi, nos deixando assim dar partida ali do aeroporto. 
Paulim: Vai lá pro apart com a gente para almoçarmos juntos depois né, Helô?
Helô: Vou nada, Paulinho, Lucas vai me deixar em casa. Tenho umas coisinhas pra fazer ainda antes de ir lá pro Guaru...
Karina: Está dito, só não vamos reclamar porque vamos jantar juntos hoje hein
Helô: Que bom que não tô sentenciada - rimos
Lucas: Cê vai com a gente lá pro Guarujá, doidinha?
Helô: Vou não, vou antes... Vocês podem descer direto. Tu sabe chegar lá, né?!
Lucas: Sei, sei, pode deixar - demos um sorriso.
Paulinho: Qualquer coisa a gente liga pra vocês, Helô!
Helô: Cacete, Lucas, nem teu pai confia em você mesmo! - rimos
Lucas: Valeu aí hein pai!
Paulim: Que isso, Lucas, é só pra prevenir.
Lucas: Entendi, entendi... - ele falou em todo irônico e a gente continuou a rir da cara dele.
Fomos conversando um pouquinho sobre as coisas, mas logo chegamos até a minha casa e então me despedi deles e fui pro meu apartamento, de onde eu decidi que iria direto pro Guarujá pra já ficar o dia inteiro lá. 
Helô OFF
Lucas ON
Depois que deixei a Helô lá na casa dela, fui pro apart hotel com os meus pais e quase não tinha distância, nem trânsito, então, foi rapidinho. Estacionei o carro lá na garagem e subi lá com meus pais, ajudando a levar as malas deles. Entramos e meus pais deixaram as malas sobre uma espécie de sofá que tinha lá e eu fui até a cozinha americana beber uma água. Apoiei sobre a bancada de divisão lá e minha mãe tava lá sentada na cama, olhando pra mim.
Lucas: Cês vão tomar banho?
Paulim: É sempre bom - disse, mexendo na mala dele. 
Karina: Por que, meu filho?
Lucas: Queria conversar com vocês... Mas podem indo tomar banho, depois eu falo, tem todo tempo.
Karina: Então tá bom, porque eu ainda também ainda quero tomar banho, Lucas.
Lucas: Tem problema não, quando cês terminarem eu falo.
Voltei lá pro quarto e fiquei sentado na cama, perto da minha mãe e conversando com ela sobre outros assuntos, mas não conseguia prestar muita atenção ou desfocar por uma razão: eu queria saber logo como eles iriam reagir ao saber que eu estava namorando a Helô. Nunca passei por essa sensação antes e é extremamente louco gostar de alguém a um ponto de ficar nessa aflição por aprovação de todos aqueles que amamos. Enfim, depois de umas meia hora que eles já tinham se estabelecido lá direitinho e eu também já tinha colocado uma roupa mais folgada, sentei lá no chão, até porque eles estavam acomodados na minha cama e decidi falar logo antes da gente sair para almoçar.
Lucas: Gente, queria contar um coisa pro cês... - eles voltaram as atenções pra mim - Então, como eu não sei resumir toda essa história, vou direto ao que tá acontecendo. Eu e a Helô tamo namorando!
Karina: Verdade, meu filho? Cê pediu e tudo?
Lucas: É, mãe. Eu tô gostando dela e isso faz é tempo... mas a gente não tinha tanta certeza de nada. Só que a gente ficou um tempo sem se ver e não deu certo, tudo continuou do mesmo jeito. Eu nunca senti isso por mulher nenhuma, chega ser estranho...
Paulim: Mas espera, Lucas, não era melhor esperar o Leandro para a gente ter essa conversa?
Lucas: Ele me disse que não sabia se iria conseguir vir para ir jantar lá na Helô. E outra, ele já sabe disso, foi a primeira pessoa a saber.
Paulim: Se cê está dizendo, tudo bem, porque né... Cê sabe... - ele tentava falar algo que eu já sabia, mas tenho certeza que ele estava muito sem graça.
Lucas: É, pai, eu sei, por isso memo ele foi a primeira pessoa a saber, a gente não queria qualquer mal aqui entre a gente né? Mas ficou tudo certo, do jeito de Deus, mas ficou. - falei e eles continuaram quietos, principalmente a minha mãe. - Mãe? E pro cê? Como tá essa história? Sabe, eu quis contar antes porque os pais da Helô já sabem e esse jantar é mais pro cês se reverem memo e tal.
Karina: Lucas, eu adoro a Helô com toda as minhas forças, assim como a Rê e o Sérgio, mas também fiquei receosa com relação ao seu irmão que eu sei que diz que gosta dela só como amiga hoje em dia, que tudo não passou de um equívoco deles dois e tudo mais, sendo que o Leandro não é de se abrir tanto, então é difícil saber. Só que se cê disse que conversou com ele e ele inclusive também me disse que iria fazer o possível para vir nesse jantar, eu sinto que está tudo bem. Então, meu amor, só me resta fazer meus votos de mãe para que cês sejam as pessoas mais felizes do mundo! 
Paulim: Eu estou totalmente de acordo com a sua mãe. Eu nunca te vi falando assim de nenhuma mulher, ainda mais na frente da sua mãe, porque quando a gente costuma falar disso é só nós dois - minha mãe encarou nós dois, o que nos levou um pouco de gargalhada - E mais ver cê falando com brilho nos olhos... Meu filho que cê descubra como esse sentimento é lindo! E se for com a Helô, como eu faço gosto. Adoro aquela mocinha impaciente que tem o coração mais lindo que existe.
Karina: Melhor definição pra Helô - rimos
Lucas: Fico muito feliz de ouvir isso de vocês, só precisa disso memo! - eu levantei e fui dá um abraço nos dois - Obrigado!
Karina: Filho, entenda que independente de com quem seja, se você estiver feliz, a gente vai tá. Eu, seu pai e seu irmão, como a família que somos.
Lucas: Ai, eu amo vocês! - dei um abraço nos dois e depois fiquei de pé lá.
Paulim: A gente que te ama demais! - pausou - Mas vem cá, como foi lá o Serjão e a Rê com essa notícia?
Lucas: Helô que contou! Ela disse que eles gostaram da ideia, ficaram bem assim como vocês, pelo o que ela disse. E eu já fui lá depois disso e o Sergio sempre brincando comigo, então, acho que gostaram.
Bom, ainda ficamos conversando sobre isso e deixando meu coração cada vez mais calmo, porque os planos de Deus com certeza estavam agindo em minha vida e deixando tudo dar mais certo do que nunca. 
Lucas OFF
Helô ON
Depois de separar o que eu queria levar lá para a casa dos meus pais, de almoçar uma lasanha de micro ondas que eu tinha feito e de estar pronta, coloquei um chinelo e meu óculos, peguei a chave do carro, desliguei tudo e fui pra garagem entrar no meu carro. Joguei a bolsa lá no banco de carona e dei partida ao Guarujá, ao som de Onze:20 pra poder ir em tranquila. Demorei um pouco mais de 1h e quando tava ali já na rodovia beirada a orla, recebi uma ligação da Isabella, dizendo que tava na praia e perguntando onde eu estava. Tem lá suas vantagens de ter uma amizade de mais de 10 anos, a sintonia rola solta! Ela me deu as direções que estava então estacionei perto do quiosque lá, peguei só meu celular na bolsa e fui caminhando lá. Logo vi, bem pertinho do mar o Nick brincando e com aquele cabelo loirinho dele balançando e então logo achei eles. Eles sim, porque para minha surpresa o Fred, o pai do Nick, estava por aqui e a Isabella estava na praia quase em família.
Helô: Cheguei heinnnnnnnnn - chamei a atenção deles pra mim - Tinham que ter me avisado dessa praiana antes de eu sair de Sampa pra curtir esse sol - cumprimentei a Isabella
Isabella: Eu pensei que tu só ia vir mais tarde, por isso não liguei antes.
Fred: Se o tempo não mudou, contigo não tem essa, praia é a toda hora - riu e eu fui cumprimentá-lo também, depois sentando lá do lado dele, que esticou a toalha.
Helô: Tô ainda nessa vibe, ainda mais morando naquela cinzeira de Sampa, filho. Mas vem cá hein, aparece e não avisa?
Fred: Final de ano, tô merecendo folga, não acha?
Helô: Acho nada, Medina tá ganhando o mundo, tem que correr atrás do preju - ele riu
Fred: Logo menos chego lá, Helô!
Helô: Tô botando fé! - pausei e o Nick veio correndo lá da beira do mar, acho que só agora ele me viu - Oi minha vida!
Nick: Dinda, você veio... tô blincando muito!
Helô: Assim que eu gosto de ver, daqui a pouco fico lá com você. - ele deu o sorriso mais lindo do mundo e saiu correndo pra volta da beira da praia - Bom que o mar tá belezinha né, dá pra ele brincar tranquilo.
Isabella: Ah é, mas aqui é um olho na missa e outro no padre né
Helô: Num perde de vista - rimos 
Fred: Espero pegar umas ondas nessa praia ainda antes de voltar pro Havaí, viu
Helô: Eu também, quero ver como tu tá nesse marzão aí, mlk
Isabella: Enquanto eu, não aguento isso, meu coração para, mano
Fred: Isa sempre foi franga pra isso 
Helô: Quero ver se o Nick pega pra seguir os passos do Fred, tá fudida
Isabella: Meu, nem brinca com isso - rimos
Helô: Vai passar Natal e Ano Novo aí, Fred?
Fred: Vou, vou, tô tentando ficar até uns dias de janeiro também. Inclusive, tô querendo comer bolo domingo hein
Helô: Ih filho, tá com a memória boa hein, lembrando do meu aniversário e tudo
Fred: Sou o memo de sempre, Helô, saí daquela vibe, tu que num crê mais nisso
Helô: Vou começar a estudar essa ideia aí - ele riu - Ai gente, esse dia tá lindo demais! - fiquei olhando a lua que tava pegando a praia inteira
Isabella: Heloíza que não tá mais a mesma aí...
Helô: Ah ou - olhei pra ela e o Fred logo riu
Fred: Que merda tu tá aprontando?
Helô: Tu acha mesmo que eu tô fazendo alguma coisa? 
Fred: Te conheço né... E você de bom humor é raridade!
Helô: Claro, porque eu sou uma raridade, meu amor.
Fred: Num mete essa... - Isabella riu
Isabella: Vou contar tá?
Helô: Depois de hoje todo mundo vai saber memo, conta
Fred: Tá grávida, Heloíza?
Helô: Vira essa boca pra lá, mermão - eles riram
Isabella: Tá namorando, Fred!
Fred: Nessa eu não acredito... quem foi o paciente que merece um oscar?
Helô: Tô rindo até agora da sua piada, querido. - a Isabella riu - O Lucas... Lucco! - ele arregalou os olhos
Fred: Bem que eu tenho visto muito ele no meu instagram com a senhora hein...
Helô: Gente, todo mundo toma conta da minha vida pelo instagram, que absurdo
Fred: Claro, nem fazia questão de esconder vai... Que isso, vivi pra Helô apaixonadinha, mano
Helô: Ah gente, cala a boca, vou lá brincar com o Nick que o clima pesou real - eles ficaram rindo e eu levantei para ir mais pra beira da praia ficar brincando com o Nick. 
Fiquei lá por quase meia hora, mas o Sol tava pesado na minha cabeça e eu tava com medo de ficar com a marca da minha blusa mesmo, então, quando a Isabella chamou o Nick para passar protetor, eu aproveitei para me despedir deles e fui embora pra casa. Entrei no carro e tipo, a rua da minha mãe era atrás da praia, então em cinco minutos eu tava ligando pra ela abrir o portão e eu poder colocar o carro lá na garagem. Fiz isso e saí lá com a minha mãe me esperando na varanda. Cumprimentei ela e nós passamos para dentro de casa, pois meu pai não tinha chegado ainda. Fiquei na cozinha um pouquinho com ela, esperando ela terminar de temperar algum dos preparativos já para o jantar e antes de começar a ajudá-la com o resto, eu peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Lucas.
"Karina e Paulinho estão cientes do nosso namoro
E muito felizes.
Enfim... tudo certo!
Me nego a ler você querendo falar dificil
Hahahahahahaha
Mas é sério, não dá pra prestar atenção em mais nada
Me chama mais de burro, Heloíza 
É, mas você é lindo e talentoso, ó que coisa boa
Nem todo mundo tem tudo
Vai se ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, bonitauuuuuuuuum
E tô muito feliz sobre seus pais, de verdade.
Quero até esse jantar logo... hahaha
Vai ser tranquilinnnnn
Helucas na veia kkkkkkkkkkkkk
Não acredito que você adotou esse nome p gente
Hahahahaha
Achei lindo kkkkkkkkkkkkkk
Toda foto que eu posto agora tem isso nos comentários
#teamhelucas ahahahahahaa
Ai garoto, fica quieto, só fala besteira
Deixa eu ajudar Renata aqui com a comida
Se ficar ruim, a culpa vai ser sua
E sua mãe vai cancelar nosso namoro haha
Tamo parecendo dois adolescentes
Olha o amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá bom, vai lá que eu não tô afim de morrer
Beijo, doidinhaaaa!
Hahahahaha
bjooo!!"
Esse garoto sempre me causava as risadas mais inesperadas do dia, era dito. Enfim, bloqueei a tela do celular lá, deixei por cima do armário da cozinha e comecei a ajudar minha mãe para esse jantar sair do jeitinho que ela queria, toda perfeccionista do jeito que era [...] Quando deu umas 18:30, eu fui tomar banho logo para poder lavar meu cabelo com todo cuidado que eu queria. Fiz tudo isso e quando saí, vesti apenas um camisão do meu pai lá mesmo e peguei o secador emprestado da minha mãe para dar um jeitinho na juba. Quando terminei, desliguei lá tudo e vesti o look  que eu tinha levado para vestir. Coloquei alguns acessórios, passei um rímel mais um batom e soltei o cabelo que estava num rabo de cavalo. Quando estava pronta, peguei meu celular, bati uma foto minha e vi que o horário já eram  20:00. Bloqueei o celular e quando ia levantar da cama, vi alguém adentrando meu quarto e depois de prestar atenção, vi que era o Lucas.
Lucas: Uau, que gata que cê tá! - ele veio se aproximando e eu levantei da cama para encontrá-lo.
Helô: Que gata eu sou né - ele riu e eu apoiei meu braços sobre os ombros dele, deixando que ele inciasse um beijo . Paramos com alguns selinhos e eu me afastei tendo meu sorriso esboçado observado por ele. - Para! - ele riu - Deixa eu ir retocar meu batom, seus pais tão aí, né? - fui pegar o batom e parei lá na frente do espelho
Lucas: E o Zoca tá vindo...
Helô: Mentira? - virei pra ele antes mesmo de terminar o retocamento 
Lucas: Verdade, ele me ligou e disse que ia dá uma passadinha aqui. Seus pais quem insistiram para ele vir...
Helô: Mas eu não tô achando ruim não, tô achando é ótimo, graças a Deus! - terminei lá. - Vamos?
Lucas: Bora! - passei desligando a luz lá do quarto e com meu celular na mão, enquanto o Lucas pegou a outra e entrelaçou os nossos dedos, fazendo com que eu olhasse para ele, com um sorriso já a mostra e encontrasse ele da mesma forma. Chegamos lá na sala e estavam os nossos pais sentados lá, mas logo que chegamos no cômodo, eles olharam para nós.
Karina: Olha que fofos, meu Deus! 
Lucas: Sabia que ela ia falar alguma coisa - rimos
Sergio: Oh, só deixei ele ir lá no seu quarto, porque eu tava ocupado fazendo um negócio aqui, senão não tinha deixado hein? 
Helô: E eu sabia que ele ia falar alguma coisa - rimos
Sergio: A propósito, ó, tá sujo de batom aí a boca, Lucas - o Lucas olhou para minha cara tipo tá mesmo? não acredito! e eu só fazia rir
Renata: Tá nada Lucas, Sergio é maluco.
Sergio: Mas ó, ficou nervoso hein, sinal que eu não tô errado
Paulim: Pior que eu tenho que concordar! 
Lucas: Po, pai - rimos e sentamos lá com eles
Helô: Vocês tão todos engraçadinhos mesmo!
Karina: Estamos todos contagiados com o bom humor do amor, Helô!
Helô: Ai, Ká... - ela riu
Ficamos conversando um tempinho sobre algumas coisas aleatórias até que quando foi umas 20:45, o Leandro chegou lá em casa e ligou para irem abrir o portão para ele. Minha mãe quem disse que iria lá e quando voltou, adentrou a sala de estar toda contente com a presença dele.
Renata: Mas olha, chegou quem faltava!
Lucas: Que isso, Zoca, nem acredito que cê arranjou um tempinho pra vir aqui.
Leandro: Vim filar esse rango da Renatinha - rimos - E matar a saudade de vocês! - ele foi cumprimentando todo mundo e não se negou a dar dois beijinhos no meu rosto, apesar de eu perceber como tava desconfortável aquilo tanto para ele quanto para mim.
Sergio: Agora que o Leandro chegou a gente pode ir jantar, viu? Aquela comida tá cheirosa demais!
Helô: Isso eu tenho que concordar, tô com água na boca só de pensar.
Paulim: Gostei da propaganda, fui convencido, podemos ir jantar - rimos
Desse jeito então, fomos para a sala de jantar da casa dos meus pais e a comida e os pratos já estavam pré-dispostos por lá, faltavam só alguns detalhes que eu ajudei minha mãe a colocar e nós começamos nossa refeição. Salmão com risoto de alcachofra era esplêndido e rendeu muitos elogios a boa mão que minha mãe tinha para cozinhar, realmente. O jantar foi super alto astral e eu confesso que muito melhor do que eu imaginava. Simplesmente, inexplicável! A sintonia que eu e o Lucas tínhamos se estendia de uma forma única as nossas famílias que conviviam como se já se conhecessem a longos anos. Quando enfim nos lotamos com o jantar e os assuntos pareciam ter dado uma baixada, fomos surpreendidos com o Lucas se pronunciado.
Lucas: Então... - ele pausou e fez a gente rir da carinha dele - Eu quero dizer que eu tô muito feliz com tudo isso que tá acontecendo, de verdade. É tão bom saber que o que estamos fazendo tem a aceitação das pessoas que a gente mais ama... Obrigado! - ele sorriu e eu encostei rapidamente minha cabeça no ombro dele.
Sergio: Agora sim você é meu genro, mlk! Tem minha benção!
Renata: E a minha!
Karina: A minha também.
Paulim: Tudo que a gente mais quer é que cês sejam muito abençoados e felizes, como tão hoje.
Leandro: Num sou pai, mas sou irmão e acho que vale... Tem minha benção, irmão! - ele olhou pro Lucas o que fez meu coração suspirar tão aliviado que, apesar da surpresa, me fez perceber ainda mais como o Leandro é um cara tão especial.
Sergio: Vamo falar mais pra tentar fazer a Helô chorar, gente.
Helô: Fica quieto aí, pai - rimos - Mas eu também agradeço a todos! Por tudo.
A gente ficou nesse clima super hostil ainda um tempinho, mas logo o pessoal quis voltar para a sala e minha mãe começou a tirar a mesa com a ajuda da Karina, que me embarreiraram nessa, deixando eu voltar lá para a sala com o pessoal. 
Helô: Quero uma foto com você!
Lucas: Cê pedindo foto é quase um absurdo de raro - ri
Helô: Sem dramas, vem - coloquei a câmera lá no celular e tirei - Mas essa é melhor eu não postar, vamos tirar uma das nossas mãos.
Lucas: Cê tá ousada hein
Helô: Eu sou, meu bem
Lucas: Quero ver isso depois... - ele me olhou com aquela mais safada possível e com uma das mãos na minha coxa.
Helô: Tá, agora fica aí - coloquei minha mão sobre a dele e bati lá a foto - Vou postar, mas o senhor nem curta, viu?
Lucas: Que isso, se eu curtir e comentar nem vai dá nada
Helô: Vou nem responder pra não te xingar - ele riu.
Voltei meus olhos lá para a tela do celular pra poder postar nossa foto e só vi o Lucas levantando e indo pro outro sofá, provavelmente ficar de papo com meu pai, o Paulinho e o Leandro. Enfim, editei lá e coloquei a foto, sem nem pensar muito para não desistir.   
@heloapollonio  
❤️ 10230 curtiram
isabellacustodio ai meu Deus hahahaha  
jujuoliveira isso é uma aliança no dedo dela  
heloapollonio NÃO! Não pira @jujuoliveira
etiquetadolucco MEU CORAÇÃO, É O LUCAS!! 
mozaodoll não é aliança, mas é namoro, certeza. Cara, cuida dele  
gabsdolucco ok né...   
nathanbarone quanto tempo eu dormi pra acordar e te ver apaixonada, filha?   
alemdavidall sou Helucas pra sempre, tô apaixonada!! 
brunaolliveira não acredito!! preciso saber disso, heloízaaaaaaa
anamedeiros_ eu apoio, se casem @lucaslucco @heloapollonio  
monamourlucas puta que pariuuuuuuuuuuuuuuu 
eternamentesj vocês tão mandando eles se assumirem? só se ela marcar ele né, porque pra mim não tem prova maior que essa... 
guipitta_ e nosso chop, rola quando? tem que ter o mlk agora pra te aturar  
youandmell chora @ellenguedes quem mandou você não ter olho azul? hahaha
cacaparra caralhowwwww perdemo nossa guerreira mais fiel, não acredito  
annadolucco #teamhelucas não tem nada melhor que isso!! 
candantas eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!   
malucapelolucco os amigos da Helô tudo comentando  @lucaslucco conseguiu milagre pelo visto hein, guerreiro haha
Pouco do que eu vi já me causou risada, principalmente pela quantidade de amigos meus que estavam comentando na foto como se fosse uma coisa inédita na minha vida. Enfim, logo minha mãe e a Karina voltaram para a sala e eu fiquei papeando com elas e aquilo mais parecia um clube da Luluzinha. Enfim, ficamos juntos até umas 22:00, quando o pessoal começou a sentir vontade de ir embora até pela hora.
Karina: O dia hoje foi cansativo, já está me dando sono... - ela levantou lá sofá - Vamos, né, Paulinho?
Paulim: Acho que tá na hora...
Renata: Pelo menos vocês vão ficar pro aniversário da Helô, né?
Karina: Claro, claro, vamos sim.
Sergio: Então tá bom, a gente marca mais coisa, vão descansar mesmo.
Karina: Tava tudo muito bom, viu, muito obrigada por tudo, Rê! - elas deram um abraço e meu pai e o Paulim também estavam se despedindo lá.
Lucas: Zoca, cê vai pra onde?
Leandro: Tô hospedado aqui em Sampa, amanhã já vou pra Lorena que tenho compromisso por lá.
Lucas: Ah tá, porque se cê quiser, pode ir lá pro apart.
Leandro: Não, tá tranquilo, Lucas. Obrigado - ele veio e deu aqueles toques lá no Lucas, seguido de um abraço.
Lucas: Quem agradece sou eu, cê num tem noção de como eu fiquei feliz de cê ter vindo.- o Lucas virou lá pros pais dele, tirando as chaves do bolso - Pai, leva o carro aí e podem indo lá pro apart que eu vou ficar na Helô hoje.
Paulim: Vai memo, Lucas? Tem certeza que não quer ir pra lá?
Helô: Pode deixar que eu cuido do seu bebezão, Paulim - ele riu
Lucas: Tô me sentindo super maduro com vocês falando assim na minha frente. - rimos
Paulim: Então tá bom, vamos, Ká!
Queríamos sair logo com eles, então fui me despedir dos meus pais também e agradeci super por tudo, por mais uma que eles fizeram por mim. Era indescritível o sentimento de gratidão, mais uma vez. Eles nos acompanharam até a porta principal da casa, eu mandei mais um beijo e joguei a chave do meu carro para o Lucas, para ele ir dirigindo até lá em casa. E assim fomos! Saímos buzinando pro carro do Paulim também e então era rumo a São Paulo. Aquela hora, o fluxo era meio intenso, mas em uma hora e vinte nós fizemos o trajeto e quase não sentimos, pois viemos o tempo inteiro conversando sobre tudo de maravilhoso que tinha nos acontecido hoje. Enfim, juntos de verdade, sem mais ninguém nem nada a esconder. Quando chegamos lá no prédio, o Lucas estacionou lá na minha vaga e nós subimos no elevador com ele deixando suas mãos na minha cintura, fazendo um carinho que era quase um tipo de cócegas para me arrepiar. Eu sabia que tinha dívida a ser paga e não me importaria de pagá-la hoje. Não com a felicidade que eu estava. Assim que adentramos o meu apê e eu fechei a porta, o Lucas virou meu corpo para o dele, me prensando contra a porta e iniciando um beijo louco entre nós. Um beijo nosso, como sempre é a melhor descrição. Eu fui passando minhas mãos por debaixo da camisa dele e a retirei ali mesmo, ainda pela sala quando joguei no chão e aproveitei a folga dos braços nele no meu corpo e saí correndo, sendo apanhada um pouco antes de chegarmos no meu quarto. Ele me pegou em seu colo e com as mãos sendo levadas a apertões no meu bumbum me guiou até o quarto de onde me jogou na cama e deixou seu corpo pesar sobre o meu. Fomos tirando peças a peças, em meio ao beijos e a nossas verdadeiras preliminares, diferentemente das outras vezes, só foram acontecer depois disso. Os beijos, que já eram intensos, começaram a descer pelo meu pescoço causando um arrepio instantâneo em cada parte do meu corpo. Ele se mantinha na descida e quando chegou nos meus seios, soltava alguns gemidos abafados e já procurava entrelaçar meus dedos entre o cabelo dele para poder controlar um pouco dessa tortura. Os beijos foram parar na minha barriga, enquanto ele dava leves mordidinhas perto do meu umbigo e massageava meus seios com uma das mãos o que me fez, enfim, soltar um gemido um pouco mais alto, antes mesmo dele chegar no meu maior ponto de tortura. Ele começou e se usou de todas as formas que podia para ver no meu estágio de excitação num modo tão alto a ponto de que eu implorava para tê-lo dento de mim. Como sempre me aproveitando dos momentos que ele dava uma trégua, eu virei e me sentei bem sobre seu quadril, onde enquanto beijava cada parte do corpo dele, roçava nossas intimidades a ponto de fazer o efeito reverso nele e já ouvir ele chamando o meu nome. Quando desci a minha boca de verdade, não encontrei pudores em nada do que fazia e deixei que, aos poucos, ele fosse comandando a velocidade conforme tinha as mãos presas no meu cabelo. Quando senti que ele chegaria no seu ápice, segurei suas mãos e fiz sentá-lo na cama, de onde eu só sai para pegar um preservativo e fui o colocando quase como uma forma de masturbação para vê-lo bem no ponto que eu o queria para mim. Deixando-o pronto, sentei por cima de seu corpo e foi dada a largada para a nossa noite. Nossa comunhão existia de todas as formas e nós dois sempre parecíamos insaciáveis quando se tratava de ter um ao outro. Éramos assim e deixávamos rolar a noite toda, até quando percebíamos qualquer tipo de luz adentrando o quarto, que nos fazia ir tomar banho e cair na cama dessa vez com a devida função de dormir. 

Oi meninasssss!! Tudo bom com vocês? Muito obrigada pelos últimos comentários e quero que continuem assim me dizendo tudo o que estão achando, viu? FIco sempre muito feliz. Espero que gostem de mais desse capítulo, o próximo do próximo já é o aniversário da Helô para quem estava ansiosa. Obrigada por tudo, beijo!
E ah, deixa eu fazer uma perguntinha: Vocês gostariam mesmo de fazer um grupo no wpp para a fanfic? Quem quiser e adotar essa ideia, me mandem o número de vocês por direct ou dm nas minhas contas no twitter ( @amorproibidofic ) ou no instagram ( @forlucaslucco ) que dependendo do número que adotarem essa ideia, o grupo vai rolar. Conto com vocês!
Beijo grande!

14 comentários:

  1. #teamhelucas na veiaaaa,ameiiii o capitulo,anciosa pro próximo e espero que o zoca converse com a helo já ta na hora deles tbm se acertarem.

    ResponderExcluir
  2. por favor não diga que a Helô vai ficar grávida. Agora não, eu te imploro. Ta lindo o jeito deles, acho que um filho pro atrapalhar totalmente o andamento da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fora de cogitação por enquanto, pode ficar tranquila. Beijos, dona do blog.

      Excluir
  3. Aeeeeeee que capítulo mais lindo. To completamente apaixonada no jeitinho de helucas <3

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo <3 vce foda amei a ideia do grupo no whats ;-)

    ResponderExcluir
  5. adoooorei o capitulo. Queria logo a conversa da helo com o zoca, mas aguento esperar. kkk

    ResponderExcluir
  6. Sua fic tá perfeita S2 to apaixonada nela! Continua por favor, e amei essa ideia do wats

    ResponderExcluir
  7. Amo demais sua fic,amei a capitulo e adorei o pai da helo.Sò ta faltando a coversa da helo e do zoca ta na hora deles se entenderem.#continua #teamhelucas

    ResponderExcluir
  8. Amei a fanfic,começei ler por indicaçao da marcelle, e to apx,historia maravilhosa, podia colocar pouco de ciumes da parte da helo, ficaria bem fofo, continua ta mara by larissa

    ResponderExcluir
  9. To loucamente apaixonada! Continua, plisss. E eu quero que o Lucas assuma logo esse namoro pras fãs, poxa kkkkkk mano, ora agilizar aí

    ResponderExcluir