terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 40

Quarta feira amanheceu, enfim, dia 31 de dezembro de 2014. Último dia do ano muito bem vindo! Acordei com o alarme do celular do Lucas tocando e deviam ser umas 09:00, porque nosso voo era 11:00, mas tava com tanta preguiça que mal abri meus olhos, só senti ele levantando lá da cama e dando um beijinho no meu rosto. Soltei um risinho, mas continuei minha preguiça lá, não demorando muito a ouvir o barulho da água do chuveiro caindo. Rolei lá na cama, mas decidi acordar e me espreguiçando, eu peguei meu celular lá, dando uma olhada nas redes sociais inteirinha. Uns dez minutos depois, o Lucas saiu lá de short, mas visivelmente meio molhado pelo o que dava pra ver pelo abdômen dele. 
Lucas: Bom dia, doidinha! - ele se aproximou de mim e me deu um selinho
Helô: Bom dia! Vai fazer o café hoje também? 
Lucas: Cê num tá querendo mais um namorado né, cê quer um empregado
Helô: Um escravo pra ser mais exata, porque empregado tem que pagar - ele me encarou e eu fiquei rindo - Brincadeira, lindão! Mas que tu podia fazer o café é bem verdade, viu?
Lucas: Vou lá fazer memo, depois eu me arrumo... O que cê quer?
Helô: Tá vendo? Tu fica fazendo minhas vontades, depois quer reclamar - ele riu - Sei lá, qualquer coisa. Pode ser vitamina, tem que ser uma coisa prática que depois eu vou ter que lavar a louça.
Lucas: Tá bom, vou ver lá. Agora levanta aí pra gente não se atrasar que é muito provável o trânsito que a gente vai pegar pro aero
Helô: Já tô indo, já tô indo 
Levantei lá da cama e ele foi saindo lá pra cozinha. Fui direto no armário para escolher o que eu ia vestir, para me atrasar menos assim, e depois de separado tudo passei pro banheiro colocando uma musiquinha pra vê se me dava ânimo. Mas claro, aproveitei antes pra responder as mensagens e dei uma atualizada no feed do instagram vício sim. Quando olhei a primeira foto me deu uma vontade tão grande de postar e vomitar aquela barbeiragem que a... Lorena tinha falado ontem, então, não me contive e fiz logo. 
@heloapollonio Isso é a gente @lucaslucco  que venha Revéillon, férias, carnaval e o que mais tiver que vir... Pra quem quiser e não quiser, tamo aí! #ochorodasinimigasdevolveuáguapraSP 
❤️ 12450 curtiram
raphaalves Isso é a coisa mais linda de um relacionamento. Deus abençoe em todas as épocas!
calcasquadradasdoll olha que a cavala tá em SP, postaram foto com ela no Guarujá ontem... tô só achando que isso é treta heinnnn
peguetydolucco #chorodasinimigasdevolveuáguapraSP COM CERTEZA  
luquetes_assumidas fiquei sabendo de umas história... potoc deve tá chorando até agora haha  
sleeplucco que indireta hein? achei que essa fase já tinha passado, af  
soaneoliveira que coisa linda, é isso aí @heloapollonio @lucaslucco  
juntaspeloll receeeeeeeeeeeeeba, lorena cavala! Você nunca mais! 
faithlucco opaaaaaaaa!! Mostra quem manda, Helô haha  
keepcalmlucco LACRA TUUUUUUUUUDO HELUCAS
keepacalmlucco muitas fotos desse revéillon, férias, carnaval, da vida!!
maktublucaslucco em terra de gente, cavala não tem vez, manda recado pra ela  
lucaslucco a gente tá aí, doidinha! Juntos  
Bloqueei a tela lá, coloquei em cima da pia, me despi e fui direto pro banho. De alma um tanto quanto lavada, agora com o corpo também, eu saí, me sequei e coloquei logo a roupa que eu tinha separado. Fui pro quarto, guardei o que não ia levar pra Santa, e terminei de me arrumar colocando alguns acessórios meus que tinha lá por cima, o óculos de Sol na cabeça e calçando logo o sapato. Assim que terminei, fui lá pra cozinha e o Lucas já estava colocando a vitamina nos copos, então, eu sentei logo lá na bancada.
Lucas: Num perde a chance, hein?! - ele sentou lá e me deu meu copo
Helô: Eu?! - me fiz de desentendida mesmo
Lucas: Eu amo quando cê insulta minha inteligência assim
Helô: Que isso, Lucas, te acho muito inteligente - rimos 
Lucas: Mas relaxa, a gente tá aí pra todas essas datas, inclusive pro Carnaval, tá?!
Helô: Eu tenho certeza, a não ser que eu dê uma cansada - nem olhei pra cara dele falando isso, porque eu sabia que não ia aguentar prender o riso
Lucas: Até parece!
Helô: Tô brincando mesmo, bonitão - puxei o queixo dele e dei um selinho nele
Continuamos lá conversando corriqueiramente até terminarmos tudo, quando o Lucas foi lá pro quarto tomar banho e eu fiquei lavando a louça, dando uma limpa logo na cozinha. Terminado lá, aproveitei pra já ir fechando o que já dava e então fui pro meu quarto, vendo o Lucas lá pronto, escovando só os dentes. Fui fazer o mesmo e quando terminei, liguei logo para o táxi que nos levaria até o aeroporto. Depois disso, levamos logo nossa mala para o jardim lá e fomos fechando/desligando o que faltava da casa para podermos ir. Logo, o taxista chegou, autorizei ele entrar lá e nós entramos para dar partida ao aeroporto. Trânsito estava, mas por sorte, a gente não tinha se atrasado muito no horário e conseguimos chegar no aeroporto por volta das 10:50. Assim, fomos direto fazer nosso check-in e entramos na sala de embarque, quase sem conseguir sentar, pois já iriamos para o avião. Nos acomodamos na nossa poltrona e rumo a Santa Catarina! Aterrissamos em Florianópolis por volta das 12:30 e depois de ter pego as nossas malas, andamos lá pelo aeroporto, colocando nossos celulares em modo normal e indo encontrar meu pai que tinha falado que iria nos esperar lá. Assim foi feito e avistamos logo ele lá perto de uma loja. 
Helô: Fala, meu coroa - a gente se abraçou e ele deu um beijo na minha testa
Lucas: Fala, meu sogrão coroa -ele falou pra me imitar já nos deixando em risos
Sergio: Vão tirando onda em quanto pode.. Os 20 passa rápido, viu?
Helô: Ih pai, vira essa boca pra lá - ele riu - Cadê minha mãe?
Sergio: Sabe como ela e sua avó são, né?! Estão preparando almoço e coisas para a ceia, é muita enrolação para elas duas - rimos
Desse jeito, saímos lá para onde o carro dele estava estacionado e partimos para a casa dos meus avós lá. No caminho, o Lucas ligou pro Ale e descobriu que a banda já estava hospedada por lá e ainda deu a notícia que a Camilla tava lá também com o Willi, o que me deixou feliz. Enfim, chegamos lá na casa dos meus avós, meu pai colocou o carro lá dentro da garagem e nós saímos pegando as malas para poder entrar logo. Quando cheguei lá na sala, vi logo meu avô sentado lá, lendo jornal.
Helô: Vôoooo!!! - entrei o chamando a atenção que logo se levantou pra me abraçar - Como o senhor tá? Mas que saudade!
Alexandre: Oh, branca! Tudo bem, graças a Deus e tu? O velho também sente muitas saudade de ti!
Helô: Na mesma que o senhor, tudo bem, graças a Deus.
Sergio: Aí pai, como meu genro é pequeno - rimos todos
Alexandre: Mas que rapagão, hein, Helô? - foi cumprimentar o Lucas 
Helô: Demorei bastante, tinha que escolher bem, né, vô? - o Lucas olhou pra mim com aquela cara toda se sentindo - Esse é o Lucas e Lu, esse é meu avô, Alexandre.
Lucas: Prazer, seu Alexandre.
Alexandre: Todo meu - ele nem pode falar mais nada que minha mãe e minha avó logo apareceram lá na sala
Renata: Chegaram e nem apareceram lá na cozinha, que descaso é esse? - ri do drama da minha mãe
Lilian: Helô, que saudade, minha filha! - ela veio logo me dá um abraço
Helô: Também tô, vó! 
Lilian: Olá, Lucas, seja bem vindo! - ela foi cumprimentar o Lucas também, enquanto eu fui dá um abraço na minha mãe
Helô: Minha vó é mais moderninha assim memo, então, só vou dizer pra você Lucas, o nome dela é Lilian! - ele deu um sorriso
Lucas: Prazer, dona Lilian!
Lilian: Que isso, é nosso... Guri lindo viu, Helô? Muito boa escolha! 
Helô: Vó, ele vai se sentir - eles riram e o Lucas foi dá um beijo na minha mãe
Lilian: Mas ele pode, Helô...
Lucas: Tá vendo, Helô? Tem que aprender com ela. - todos riram
Helô: Ai gente, vamo falar do rango que eu tô preferindo vai...
Renata: Tá quase pronto, vamos lá que eu vou mostrar o quartinho que sua avó deixou pra vocês lá.
Sergio: Até aqui vocês vão dormir junto, é? - ele fingiu a pose séria, como sempre
Alexandre: Tás mais careta que eu hein, Serginho? - rimos da cara que meu avô fez
Lilian: E eles tavam cuidando da casa de vocês... Tu te lembras como cuidava da minha casa com 20 anos, né?!
Helô: Quando nem seus pais tão te dando moral, é porque a coisa tá séria, Serjão - rimos
Sergio: Essa casa é que te dá muita condição, Heloíza! - ri
Renata: E falando na minha casa, vamos indo e me contando se fecharam tudo direitinho
Ela passou batendo no meu bumbum e a gente foi lá pro quarto que minha avó tinha deixado para a gente. Apesar da residência ter apenas um andar, aquele lugar era maravilhoso e bem grande pra receber todo mundo que sempre gostava de ir passar uns dias lá. Meus avós adoravam essa coisa de visita! Enfim, nos acomodamos lá no quarto e decidimos tomar logo um banho, aproveitando a saída da minha mãe para mostrar ao Lucas onde era o banheiro, que ficava bem ali no corredor, perto. Fiquei mexendo nas minhas redes sociais lá para passar o tempo, separando uma roupinha de ficar em casa e logo que o Lucas voltou lá pro quarto, eu fui pro banheiro lá tomar um outro banho, porque o calor naquela terra estava demais! Assim, quando terminei, coloquei minha roupa e fui passar no quarto, já não vendo o Lucas lá. Então, saí e fui para a sala de jantar da casa, pelo barulho que estava, onde estava meu pai, meu avô e o Lucas sentados só com os sucos e objetos na mesa que eles tinham postos, mas me avisaram que a minha mãe e a minha avó estavam lá na cozinha pegando as coisas.
Helô: Querem ajuda, duas mocinhas elegantes? - cheguei, chamando a atenção delas pra mim.
Renata: Pode ajudar sim, tem bastante coisinhas pra levar, Helô. - olhei e a minha avó tava finalizando o prato colocando uns queijos ralados lá em cima da batata cozida
Helô: Vó, pera aí, deixa eu tirar umas pro Lucas, porque tenho certeza que ele vai preferir comer sem. - eu peguei um outro prato e tirei algumas para colocar lá.
Renata: Ah é, dona Lílian, Lucas é da geração saúde, totalmente ao contrário da Helô - elas riram
Lilian: Na minha época já se diziam que os opostos se atraem...
Renata: Aí a gente pagou pra ver e estamos vendo Helô toda apaixonadinha
Helô: Mãe, para, quero honrar meu fardo desapegada
Lilian: Sabe que a vó te defende, mas depois dessa batatinha separada não dá mais, meu amor.
Helô: Vó! - elas riram e acabaram me fazendo rir também - Vamos logo levar isso que eu tô cheia de fome.
Desse jeito, a gente foi levando lá as coisas, ajeitamos na mesa e logo me acomodamos para um almoço digno de último dia do ano. Que felicidade! O Lucas tava super bem lá entre a minha família que parecia integrante dela literalmente. Teve muito riso, muita conversa para pôr em dia, muita besteira, muita união... muito amor! Enfim, quando terminamos o nosso almoço e a sobremesa sensacional que dona Lílian fez, todos nós ajudamos a tirar a mesa e tivemos aquele descansinho só de uma horinha para depois poder voltar aos trabalhos, dessa vez pra ceia de Revéillon [...] Quando deu 20:00, eu estava devidamente pronta - toda de branco, não por praxe, por vontade nessa virada. Coloquei uma blusinha soltinha e uma saia solta, com um cintinho brilhoso que dava todo um charme a roupa. Finalizei o look com uma sandália de salto rosa e deixei para os incrementos uma boa make e um simples penteadinho. Logo que estava retocando o batom, vi o Lucas pronto lá também, me olhando através do espelho que eu estava.
Lucas: Sabia que Deus era bom comigo, mas te ver assim toda de branco, tão anjinha tá me dando até paz, sabia?
Helô: Esse é o sentimento, bonitão, bom que estamos nós dois assim! - virei lá pra ele - Tô linda?
Lucas: Se cê num começar a se sentir, tá, tá incrível!
Helô: Vou não, tô na vibe boa da virada. Tenho que estar a altura do meu namorado que tá um gato também?!
Lucas: Que é um gato, cê quis dizer né
Helô: Ah ou, Lucas Lucco 
Lucas: Cê sai logo da sua graça né, vibe ano novo acabou - ele riu e acabou me fazendo rir
Helô: Tu implora né... Mas falando em Lucas Lucco, teu show é só depois da virada?
Lucas: Uhum, a gente fica juntinho aqui e depois da virada eu vou, faço o show...
Helô: E a gente continua na praia pra ver o primeiro nascer do Sol, tem nada mais lindo.
Lucas: Pode ser, por mim, é isso.
Depois de acordarmos isso então, pegamos nossos celulares lá por cima e saímos de dedinhos dados lá para a sala. Estavam todos prontos, inclusive os irmãos do meu pai que moravam lá com todos os meus primos. Tive que apresentar o Lucas, como meu namorado e não como Lucas Lucco, para todo mundo e essa era a parte que eu mais odiava de namorar, porque isso me dava obrigação de falar com todo mundo um por um. Mas, apesar desse meu jeito, eu amo esse clima de final de ano que me seduzia, me envolvia de forma única. Era época de resgatar tudo aquilo que por muitos dias deixamos perdidos e reforçar nosso desejo de que isso possa ser mais lembrado no próximo ano. Quando deu por volta das 21:30, a gente foi pra sala de jantar e fizemos nossa refeição com todas aquelas maravilhas que, mais uma vez, não dava vontade de parar de comer. E os assuntos eram aqueles que não acabavam! Ah, claro, não podia faltar um tanto de selfie, que foi o forte de 2014, com todo mundo da família reunidos e naquela vista linda que tinha da casa da minha avó. Enfim, quando deu umas 23:00, o Ale ligou para o Lucas ir lá no Brava Day para ver a aparelhagem e tudo direitinho, pois o show dele começaria logo após a virada. Assim, a gente avisou ao pessoal lá em casa sobre isso e eu fui com ele até o local que não era nem tão distante assim da minha casa. Quando chegamos lá, já estava o pessoal todo da equipe, inclusive o Ale e o Willi, acompanhado da Camilla.
Helô: Que parceira gata, mermão - fui dá um abraço na Camilla.
Camilla: Olha quem fala, cê tá linda!
Ale: Tá diferente, né?! Tá passando calma - rimos
Willi: É o branco que tá dando essa ilusão
Lucas: Num instiga ela a falar besteira - ri
Helô: Melhor vocês seguirem o conselho do Lucas
Camilla: Ninguém melhor que ele pra dizer isso! - rimos - Bom que o povo aqui tá tudo afim de paz, né?! Branco tá dominando!
Helô: Rosa num dá que namoro 2014 já me deu, amarelo eu fico aguada e dinheiro a gente desenrola, então resolvi ficar toda de branco esse ano, porque só muita paz pra me fazer suportar essa perturbação que é namorar Lucas Lucco.
Lucas: Obrigado pela parte que me toca - rimos - Agora vamo ver isso aí que eu num tô querendo tá exatamente na hora da virada aqui dentro.
Eles foram lá ver os negócios e eu fiquei lá de papo com a Camilla um pouco. Inclusive, aproveitei aquele tempinho ali que estávamos a toa e pedi para ela tirar uma foto minha, que eu logo adorei, editei e postei lá para desejar uma boa virada pro povo.
@heloapollonio Fazendo a linha menininha, tô passando pra desejar um feliz 2015 a todos! Paz, amor, saúde, sucesso, felicidade e toda essa clichêzada aí. Quem me quer bem, eu tô querendo pra esse próximo ano. Obrigada 2014, mas eu tô esperando você, 2015! p.s: a Helô que vocês conhecem não sumiu nesse look, inclusive tô com chinelo na bolsa porque eu não sou louca de passar uma noite inteira de salto  bejuuuuuuu  
❤️ 13678 curtiram
carolsantana MEU DEUS! Você está mais linda do que nunca  boa virada!
laizsiqueira Linda demais! Estou apaixonada nesse seu look  
oliveiraduda você nasceu pra Moda! Que incrível! 
babisantos_ A pessoa quando é maravilhosa, fica gata com qualquer estilo... bom 2015!
luccojetaime deeeeeeeusa feliz ano novo, boa virada!
momozimLL Heloíza nunca deixa de ser Heloíza  lindaaaaa, feliz 2015!
amordolucco no backstage do Lucas com certeza...
wearefly Minha musa, que seu 2015 seja cheio de bençãos!
santoscaroline a foto pode tá diferente do que você costuma ser, mas a legenda é você todinha hahaha lindona!! Feliz 2015!
juhsoares que venha 2015 de muito sucesso pra você  aproveita!
sorrialucaslucco tudo em dobro, Helô, tá maravilhosa e acertou em cheio no look!
Nem terminei de ler os comentários direito que logo o pessoal lá se aproximou de volta e antes de eu e o Lucas voltarmos pra casa, a gente trouxe a Camilla e o Willi para poder irem pra praia com a gente depois do show. Ainda chamamos também o pessoal pra ver se alguém queria virar lá em casa, mas, por muito ficarem sem graças, com certeza, e outros pelos planos já feito, recusaram. Desse modo, eu e o Lucas nos despedimos rapidinho do pessoal e voltamos lá para a residência da minha família porque o horário já tava quase em 23:45. Quando conseguimos chegar lá, o pessoal já estava na varanda preparando a champanhe e as taças e tudo mais para a hora da virada. Minha avó deixou o volume da televisão bem alto par que pudessémos ouvir a contagem regressiva, mas antes mesmo dela começar, esses minutos que antecediam fazer a gente pensar em tudo que aconteceu. Uma reflexão que me fazia concluir como 2014 foi louco! Mas isso não necessariamente implica em um ano ruim, pelo contrário. Ganhei inúmeras coisas, como mais experiência em viagens, mais oportunidade de estar com a minha família, mais a honra de ver o crescimento do Nick, consegui muitos sucessos tanto na faculdade quanto com o ramo de modelo, pude conhecer e criar novos laços de amizades e, sem dúvidas, o principal, o Lucas foi aderido no meu estilo de vida. Eu, que sempre fui completamente as avessas, ganhei esse ano um alguém que pudesse me compreender exatamente como eu sou, e pior, gostar disso. Sem ele, muito provavelmente, eu estaria até agora querendo saber como é o gostinho do amor. Amor?! Eu mesma questionei meus pensamentos, mas sim, já era amor. Sem tempo e sem hora para acontecer, virou! Meus pensamentos foram interrompidos com o meu avô avisando da contagem e era isso. Bye bye, 2014! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... BEM VINDO 2015! Com muita gratidão, coloquei a mão no meu peito agradecendo a Deus por mais um ano de vida que pude viver e que estou tendo a oportunidade de existir, mas logo senti uma mão rondando a minha cintura.
Lucas: Feliz 2015, doidinha, que esse ano seja mais nosso do que 2014 foi! - ele já estava muito perto do meu rosto e apesar do visual lindo que estava pelos fogos e a barulheira toda dos mesmos, eu não conseguia ver ou ouvir mais nada, além do rosto e da voz dele.
Helô: E com certeza será! Feliz ano novo... - eu pausei, mas não quis hesitar mais - Eu amo você! - ele colocou um sorriso de ponta a ponta no rosto e mesmo que as nossas respirações já estivessem se confundindo, ele não iniciara o beijo, provavelmente pela surpresa de me ouvir dizer aquilo.
Lucas: Que que cê disse, Heloíza? - ele não conseguia deixar aquele sorriso desconcertante dentro da boca
Helô: Ah, você ouviu... e no fundo, tinha certeza disso! Agora espera a próxima virada que eu repito 
Ele riu e eu nem deixei ele falar mais nada, dando eu mesma início ao nosso beijo. As mãos dele apertavam a minha cintura, mas tinha gostinho diferente... de amor mesmo. Sentia aquele beijo e queria que aquilo se prolongasse por todo ano de 2015, por toda a minha vida e mesmo que eu não acreditasse nisso, se ele existir, que dure para sempre. Ou que seja eterno enquanto dure! Paramos com alguns selinhos quando já ouvimos os barulhos da taça e viramos vendo a champanhe sendo servida.
Lucas: Mesmo que cê num repita, agora eu tenho certeza disso. E que cê tenha a de que eu também te amo. Muito mais do que eu pensei que pudesse! - ele falou coladinho a minha orelha, me causando arrepio e mordendo a ponta dela. Dei um sorrisinho consentindo, mas logo fui para o brinde e cumprimentar todo mundo.
Helô: Opaaaa que eu quero brindar pra receber muito esse 2015! - peguei uma taça e fui falar logo com a minha mãe - Renatinha, feliz ano novo. Deus te abençoe e tamo aí de novo! Te amo.
Renata: Amém, meu amor, que Deus nos abençoe. Te amo muito mais! Feliz ano novo! - nos abraçamos lá e logo meu pai veio colocando a champanhe em nossas taças
Sergio: Feliz ano novo, agora sim, pras duas mulheres da minha vida. Se vocês tiverem felizes, eu tô! - me deu dois beijinhos, pelas mãos estarem ocupada
Helô: Te amo, Serjão, feliz ano novo!
Sergio: Olha o mlk aí - ele foi colocar na taça do Lucas - Feliz ano novo! E ó, cuida da baixinha hein?!
Lucas: Deixa comigo, feliz ano novo, Sérgio! - ele veio e deu um super abraço na minha mãe - Feliz ano novo, Rê! Que 2015 seja um ano maravilhoso pro cê.
Renata: Pra você também, meu filho! E que 2015 você e sua família toda continue bem juntinho da gente...
Helô: Lu, falando nisso, vai ligar pra eles?
Lucas: Vou tentar é agora!
Ele pegou lá o celular pra ligar, depois que a gente brigou e eu fui cumprimentar todo mundo, aquela coisa de felicitação e de abraçar a quem via pela frente. Quando falei com todos, sentei lá numa cadeirinha e ainda tava rolando o finalzinho da queima de fogos, eu aproveitei para comer um cacho de uvinhas que tinha lá e responder algumas mensagens no whatsapp que era o que mais tinha. Feito isso, eu vi o Lucas no celular e me aproximei logo vendo que ele estava falando com o Paulim e a Karina.
Helô: Deixa eu falar com elessssss!! - pedi lá e ele logo me deu o celular, depois de murmurar meias palavras para despedir deles - Feliz ano novo, gente!!!
Karina: Sou eu que tô aqui, mas tá no viva voz, minha linda. Feliz ano novo, tudo de bom pra você e pro Lucas. Que 2015 seja de vocês!
Helô: Obrigada, Ká!! De verdade.
Paulim: Feliz 2015 do coroa aqui também, Helô!
Helô: Brigadão, Paulim, igualmente aí. Logo menos a gente se vê, hein?!
Paulim: Com certeza, a gente tá esperando!
Helô: Agora tamo indo que o Lucas ainda vai fazer show. Falem aqui com ele. Muuuuuitos beijos!
Passei o celular lá pro Lucas que não demorou muito na chamada até pela hora, porque ele teria que ir pro clube lá para o show. Assim, nos despedimos de todo mundo lá, porque o pessoal lá de casa não tava aguentando muito desse pique e partimos para o Brava Day. No caminho, eu aproveitei para tentar ligar para o Leandro e depois de algumas tentativas, eu consegui falar com ele.
Helô: Amor meuuuuuuuu, feliz 2015! - ele riu logo assim que ouviu a minha voz
Leandro: Feliz ano novo, minha pequena! Tudo de melhor pro cê, viu?
Helô: Pra nós! 2015 promete! - pausei - Tá trampando?
Leandro: Dei start na festa agora vou voltar de novo. Tá uma loucura isso aqui!
Helô: Imagina mlk, mas vai lá e bomba!!!
Leandro: Valeu, Helô! E Lucas? Tá aí com ele, né?!
Helô: Tamo indo lá pra onde ele vai fazer show, quer falar com ele?
Leandro: Passa aí pra eu falar com ele rapidinho.
Helô: Vou botar no viva voz porque ele tá dirigindo, tô avisando pra num falar mal de mim - ele riu
Leandro: Ah, brigadão pelo aviso - rimos e eu coloquei lá no viva voz
Lucas: Fala, Zoca! Feliz ano novo, cê sabe que eu te amo, né?!
Eles continuaram lá a conversar, mas foi um diálogo curto até porque nós chegamos lá no local do show e o Leandro iria começar a tocar lá também. Assim, o Lucas estacionou lá o carro que a gente tava e nós entramos já encontrando a galera toda lá trás e a boate lotadíssima de gente, graças a Deus!
Lucas e Helô: Feliz ano novo, genteeee!! - entramos gritando lá e logo fomos cumprimentando a galera toda
Helô: Mozão! - virei pro Willi - Muito amor pra nós nesse ano que se inicia - ele riu - Agora é sério, 2015 tem tudo pra ser foda! Vai dá tudo certin!
Willi: Sem sombra de dúvida e a gente tá junto, hein, mozão? - rimos e eu fui falar com a Camilla - Aí parceira, feliz 2015! Agora ninguém segura nós!
Camilla: Ninguém, Helô! Feliz Ano Novo!
Willi: Tá ouvindo esse papo ai né, Lucas?
Lucas: Deixa elas só! - ele falou lá perto do Ale e eu fui correndo pra abraçá-lo
Helô: Feliz ano novo, cabeça!!
Ale: Pra você também, lindona! 2015 a gente quer cê por perto hein?!
Helô: Agora num tem quem me desgruda mais - rimos
Ficamos lá ainda nesses cumprimentos todos até que o pessoal lá foi avisar sobre o horário do show e tal. Então, o Lucas me deu um selinho rápido lá e foi ele para a sua primeira apresentação de 2015! Que dê muito certo e que seja um ano de muito sucesso, era só o que eu conseguia desejar mentalmente enquanto ele fazia desejos a toda plateia que estava lá e vibrava muito por ele. Assim, o show deu início e foram duas horas incríveis. Que maneira boa de se começar o ano! As músicas que eu tanto adorava naquela voz que só Deus compreendia como me fazia bem. Quando ele terminou, por volta das 03:30 da manhã, foi muito aplaudido por todos e voltou ao camarim logo ao nosso encontro. Cumprimentei com todos os elogios que tinham e podiam existir no meu vocabulário e depois de ainda batermos aquele papo rotineiro do pós show com a galera toda, o Lucas agradeceu e fez um discurso lá para o pessoal da equipe, deixando assim a hora livre para que nós quatro fóssemos até a praia assistir nosso nascer do Sol tão esperado. Não era nem um pouco longe da beira do mar e assim nós fomos. Quando chegamos lá, ainda estava com um pessoal, mas achamos um lugarzinho para nos acomodar e eu sentei lá entre as pernas do Lucas. Ficamos batendo um papo lá e quando foi umas 5:00 da manhã, o céu começou a rasgar uma luz dando indício de que dia 01 de janeiro de 2015 estava prestes a iniciar. A Camilla e o Willi levantaram lá para já baterem umas fotos e eu não sei se isso foi proposital ou não, mas o Lucas se pronunciou bem pertinho ao meu ouvido.
Lucas: Senta aqui do meu lado que eu quero conversar um negócio contigo - apesar de ter achado meio estranho, eu levantei mais ou menos lá e sentei do lado dele - Ei, relaxa, eu acho que é uma coisa boa. Ou melhor, tive certeza depois que eu ouvi o que cê disse hoje.
Helô: Num me enrola, Lucas, que que é?
Lucas: Eu te prometi uma coisa e eu acho que nada mais digno que esse nascer do Sol, de novo, pra testemunhar mais um pedido meu de namoro pro cê - ele mexeu lá no bolso dele e pegou uma caixinha - Sendo que dessa vez, bem direitinho.... - ele abriu e tinham duas alianças lá - Cê vai aceitar de novo namorar com esse bonitão aqui? - ele imitou meu jeito de falar e me deixou com os meus olhos bem rasinhos d'água, eu confesso.
Helô: Num acredito que tu tá fazendo isso - passei a mão no meu rosto, rindo - Coisa mais linda! Sim, sim, sim e quantos mais sim você quiser! - apoiei meu braço lá na perna dele e ele logo puxou a minha mão para colocar a aliança e depois me deu a dele para botar na mão dele. Sim, algo muito clichê e eu que sempre os detestei, me vi amando aquela cena. O que o Lucas fez comigo? Já estamos em 2015 e eu juro que ainda não consegui entender - Você só fez isso pra me obrigar a repetir isso antes da próxima virada né?! Mas você merece tanto - eu apoiei meus braços no ombro dele - Te amo, meu!
Lucas: Exatamente como eu... 
Ele deu um risinho lá e nós começamos mais um beijo que simbolizava de fato o que nós éramos: tudo de melhor que um amor poderia reunir. Ficamos namorando um bom tempinho, mas logo o céu começou a ficar bem mais claro e o Willi e a Camilla vieram se juntar de nós, zombando um pouco do nosso lado pombinhos. Ou passarinhos que cabe muito mais a nós dois! Enfim, ficamos observando lá aquele nascer do Sol e eu e a Camilla tiramos a primeira foto do ano juntas, nos causando grandes risadas pelos comentários dos meninos a respeito disso.
@camillamfalcucci 2015 É NOSSSSSSSO, PARCEIRA!! Feliz Ano Novo  @heloapollonio #primeirafotodoano #amaisloucadetodas #Heloprofessoradehagstag
❤️ 3210 curtiram
suelen_lucco vocês juntas  que amor!!
torcidahelucas Helô é muito baixinha haha
willi_produtor #primeirafotodoano é com a "parceira" agora tá certo @lucaslucco  
alexiaalves a foto tá linda, que visual! Um 2015 abençoado, Cami  
lucaslucco tão certinhas elas mesmo  vamo tirar nossa primeira foto também PARCEIRO @willi_produtor
patyvieira tô morta com o comentário dos meninos @willi_produtor @lucaslucco  
heloapollonio Que em 2015 a gente tenha mais parceria e menos RECALQUE de certos hahaha noisssss  
reasonlucaslucco os comentáriosssssssssssssss  melhores pessoas!!
sorriaheloiza MELHOR QUARTETO DE CASAL! Feliz 2015 e continuem trazendo alegria pra gente assim 
alinepontes tô rindo muito alto hahaha vocês são demais! 

Helô: Vocês dois são muito recalcados memo hein - eles riram
Willi: Mas todo mundo gosta, cê num vê?
Lucas: Elas que tem recalque da gente, parcero, deixa só
Helô: Ah ou, num começa
Camilla: A gente que tem que deixar eles! Aí é que a gente vai ver
Helô: Num vivem sem a gente
Willi: Nosso mal é dá muita confiança a vocês - rimos
E com esse clima todo, ficamos lá eu e o Lucas abraçados curtindo o nascer do Sol e com muita gratidão por tudo. Não tinha sensação melhor do que aquela, chegava a ser indescritível, não dava vontade de sair. Mas o descanso chamava e só com o dia completamente amanhecido foi quando nós voltamos para casa para poder repôr todas as energias para viver, enfim, o primeiro dia do ano.

Meninas, quantos comentários, quantas coisas maravilhosa de se ler. Muito obrigada por tudo! Capítulo cheio de coisinha linda que eu adorei escrever e espero que vocês gostem de ler desse mesmo modo. Uma das coisas que eu mais amei no último capítulo foi ver que tem até Luanete lendo a fanfic. Me surpreendeu e me deixou feliz de uma maneira inarrável, super verdade. Beijos a todos e sobre quem perguntou a respeito do grupo no wpp, quem quiser entrar, está super a vontade, só mandar o número.


11 comentários:

  1. Hahaha mais um capítulo perfeito Gabs :-) lucas dando a aliança <3 os comentários do lucas e do Willi na foto xá camila e da helo foi foda lem que amei mt o nome do meu FC na postagem da indireta kkkkkk como sempre vc arrrazando Gabs <3

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo eih Gabi como sempre arrasando parabéns , amei os 4 juntos eles são demais , Helucas é vida o Lucas dando aliança e Helo dizendo que ama ele foi lindo SZ , amei o nome do meu FC nos comentários . Agora estou a espera do próximo ansiosamente

    ResponderExcluir
  3. Tô super bobona com esse capitulo,ameiiiiiiiii mais que perfeito.#helucas #continua e que venham mais coisas boas na fanfic.

    ResponderExcluir
  4. Continua isso aí ����

    ResponderExcluir
  5. meu deus ta neh eu to super apaixonada no sua fanfic parabens por esse talento lindo de escrever tanta coisa linda e de fazer minha imaginaçao ir alem muito obrigada msm
    eu queria entra no grupo o numero eh 04396287415 so n vo fala la pk to sem creditos mas ja coloco

    ResponderExcluir
  6. To super apaixonada por esse capítulo e sou uma shipper doida por helucas <3

    ResponderExcluir
  7. O que dizer dos últimos capítulos ? Todos tops, todos divosos ! Mano achei cada cap mais foda que o outro. O deles assumindo o namoro, ela viajando pra cuidar dele, ela e a cavala da Lorena ! Mano, tudo foda ! Fodastico mesmo ! Continua mulher ! Pufavô !

    Beijos, Geovanna Soraya


    PS: Formatei o celular e sofri pra achar viu. Tinha perdido o link e ngm sabia qual Fanfic que era.... Mas tô de volta e li tudo hoje ha ha !

    ResponderExcluir
  8. meus deus que cap maravilhoso !!! to apaixonadaaa, cada dia melhor , parabenss to amando, eu queria entrar no grupo e 34 8414 9435 larissa :)

    ResponderExcluir
  9. lindaça a história, to apx, continua

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir