sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 42

Bom, os primeiros dias do ano tão muito melhores do que eu podia pensar. Muitas saídas, muita praia, muita diversão, muita bebida, muitos parceiros... do jeito que eu gosto! E tudo aqui em Santa Catarina, porque nós iríamos ficar aqui até o último dia de show do Lucas para ele poder entrar de férias. Falando nisso, nós ainda não sabíamos o que íamos fazer nesses quinze dias que ele ficaria sem show, mas como nós somos um casal nem um pouco previsível, o que desse na telha, a gente ia arrumar e fazer em cima da hora. 
Hoje já é domingo, dia 04 de janeiro, nosso último dia nessa minha terra tão amada. O Lucas tem show na Wood's daqui e enfim a gente fica de férias! Porque na verdade, desde que eu entrei com as minhas e a gente começou a namorar, só tenho feito acompanhar esse menino. Agora, então, acho que a gente vai conseguir tirar um tempinho pra nós dois. Enfim, quando foi por volta das 09:40, acordei com meu celular tocando, dessa vez não com alarme, mas na verdade com uma chamada. Pelo susto, fui atender logo e por sorte, o Lucas acabou não acordando. Por isso também, mal deu tempo de olhar no visor.
Helô: Alô? - atendi coçando os olhos e levantando lá, indo me apoiar lá na janela.
XXX: Alô?! - falou com uma voz meio duvidosa - Helô?
Helô: Sou eu, quem é? 
Medina: Caraca - ele falou deixando o celular meio longe, provavelmente olhando o visor - Liguei pra pessoa errada, mano, desculpa - ele riu e por mais que eu odiasse ser acordada, aquela lerdeza do Gabriel acabou me causando riso também
Helô: Tu é muito animal, cara
Medina: Jurava que eu tinha passado pelo seu nome, mas clicado no nome que tava embaixo do seu 
Helô: É sua lerdeza, Gabriel, tu tem que aceitar - ele riu
Medina: Brota essas ideias não! Foi mal aí!
Helô: Me acordou né?! Mas relaxa, campeão, tá tranquilo! Agora vem cá, se tu tava ligando pra outra pessoa, reconheceu a minha voz, foi?
Medina: Reconheci né, ainda achei mais estranho que eu ia ligar pra um mlk 
Helô: Depois tu num guenta quando eu digo que tu virou meu fã a primeira vista - ele riu
Medina: Ihhh vou cortar essa conversa pra tu num começar com isso 
Helô: Guenta pegar as maiores ondas do mundo e num guenta com a verdade, lamentável hein - rimos
Medina: Só você mesmo... - ele pausou - Mas deixa eu aproveitar que o destino quis que eu te ligasse, quando vai rolar tua vinda a Maresias hein?
Helô: Tá em casa já? Logo menos colo aí pra te destruir nas ondas 
Medina: Tô, cheguei ontem. - ele pausou - Ué, tu num disse que o mar não era pra você?
Helô: Sou modesta né - rimos - Ai cara, vai ligar pra quem tu queria e me deixar dormir vai
Medina: Tô indo mesmo e te esperando aqui, viu? Vou deixar tu me enrolar não - ri - Beijo, Helô!
Helô: Beijo, beijo
Desliguei lá o celular e quando olhei no meu visor estava lá o número dele gravado: Gabriel Medina   pelos ícones, eu nem precisava me perguntar sobre quando eu e o Gabriel tínhamos trocado número: com toda certeza foi na M.I.S.S.A lá em Santos e eu que não tava em meu perfeito estado, não me lembro muito disso. Enfim, bloqueei a tela lá do meu celular e quando virei, o Lucas estava sentado lá na cama olhando pra mim.
Lucas: Bom dia! Quem era?
Helô: Bom dia! - fui voltando lá pra cama e sentando lá do lado dele - O Medina, o espertão ligou errado
Lucas: E desde quando cês tem o celular um do outro? - ele levantou uma das sobrancelhas 
Helô: É, eu também não lembrava disso direito, mas a gente trocou lá na M.I.S.S.A memo, porque a outra vez que eu o vi foi lá na festa com o Fred e não foi naquele dia.
Lucas: Ah entendi... - ele falou meio desconfiado, tenho certeza, mas fingi não perceber, afinal... afinal nada, não tinha com o que se preocupar!
Helô: Vem cá, bonitão, o que vamos fazer hoje? Praia? - ele soltou um risinho
Lucas: Cê já tá preta de tanta praia que a gente tá tendo.
Helô: Tu também, mas é verão, isso é a vida! E tô planejando passar as férias lá nos meus pais porque não vai esse calor na 011
Lucas: Mas cê espera aí, eu vou entrar de férias, a gente vai aproveitar juntos né?!
Helô: Você que manda!
Lucas: Ah é?! Até que enfim assumiu isso aí hein minha filha!
Helô: Eu disse que você manda nas suas férias, não no nosso relacionamento. Nisso aí qualquer um sabe que sou eu que mando - ele riu irônico
Lucas: Vou deixar cê acreditar nisso, tá amor?
Helô: Na verdade, é melhor você começar a aceitar a realidade - rimos - Vamo tomar café?
Lucas: Vamo, deixa eu só ir no banheiro - ele bocejou e levantou lá para ir no banheiro.
Fiquei mexendo no meu celular enquanto eu esperava ele lá e assim que ele saiu, eu aproveitei para ir no banheiro também fazer minhas necessidades e colocar um outro shortinho. Quando saí do banheiro o Lucas já estava de camisa, então, nós fomos lá para a sala de jantar encontrando meus avós e meus pais lá já, pela quantidade de coisa que tinha na mesa, iniciando o café da manhã.
Lucas: Bom dia! - a gente sentou lá na mesa
Helô: Bom dia, bom dia!
Lilian: A cara linda dos pombinhos..
Alexandre: Tão triste porque tão se despedindo da nossa terra
Helô: Pô, vô, nem fala! Quero ir embora não!
Alexandre: Fazem igual seus pais, fiquem aí mais um pouquinho.
Helô: Que história é essa? - virei pra eles
Renata: A gente decidiu ficar até quarta feira, meu amor.
Lucas: Adiaram tuas férias no Guaru - eu e ele rimos
Sergio: Você ia ficar lá em casa, Helô? Mas você pode, bom que cuida da casa pra gente.
Lilian: Acho melhor é ela ficar aqui e aproveitar mais as férias do Lucas.
Lucas: Tudo que eu queria viu, dona Lílian? Mas eu também vou dá uma passadinha em casa pra ficar com meus pais..
Lilian: Ah, uma pena! Mas tá certo, meu filho, tem que dá valor a família.
Com esses assuntos assim, nós ficamos conversando lá enquanto tomávamos nosso café. Depois, quando terminados, dei a sugestão de irmos pra praia e apesar do meu pai, praticamente, reproduzir a fala do Lucas em dizer que é só isso que a gente faz agora, eles super aceitaram o nosso passeio. Então a gente passou lá pro quarto e fomos nos arrumando para torrar mais um pouquinho da pele nesse Solão. Coloquei meu biquini , seguido da minha saída e óculos de sol, depois indo calçar meu chinelo e vendo o Lucas colocar uma blusa.
Lucas: Vira aí pra eu ver esse biquini
Helô: Tô de saída já, não vou tirar.
Lucas: Mas dá pra ver, esse negócio é transparente - eu virei lá - Cê fica bem de amarelo, mas isso aí tá muito pequeno, só pode ficar assim pra mim
Helô: Ah ou, meus ouvidos não tão merecendo isso a essa hora - ele riu
Lucas: Tô rindo mas tô falando sério, viu?
Helô: Aceita que sua mina é muito boa, tu deu sorte
Lucas: Eu tive é talento pra conquistar né, fala sério
Helô: Na verdade, Deus te ajudou te fazendo gato aí deu andamento melhor ao processo - ele riu
Lucas: Até parece! Suei muito pra conquistar essa tua doideira... - ele colou o corpo no meu, com as mãos na minha cintura
Helô: A gente tá indo pra praia, a gente não pode se empolgar muito, tá?
Lucas: Só um beijinho - ele já tava misturando até mesmo as nossas respirações com a proximidade - Um beijinho dá... - ele puxou o meu lábio inferior.
E assim, instalou um beijo entre nós, mas que não passou de algumas mãos bobas dele. Terminamos com a falta de ar mandando recado e avisando que a gente ia pra praia ainda. Então, pegamos a minha bolsa lá, ele jogou o celular dele dentro dela e nós saímos com os meus pais para o carro indo pra praia. Não demoramos muito para chegar, mas até que tivemos um pouco de trabalho na hora de estacionar, porque pelo período do dia, a praia já estava bem cheio. Quando conseguimos, então, nos acomodamos lá o máximo que conseguimos de perto do mar e ficamos conversando um pouquinho, passando protetor e tirando as vestimentas para poder tomar coragem de ir até o mar. A água estava tão clarinha, tão mansa, tão gostosa que dava até prazer em ficar lá e foi o que fizemos na maioria do tempo até o Lucas ter a brilhante ideia de caminhar na praia. Meus pais passaram essa oportunidade, mas eu acabei fazendo companhia ao Lucas e a gente correu a beça naquela areia. Na volta, depois de um papo de quarenta minutos correndo, a gente comprou uma água mineral e voltamos até onde estávamos com os meus pais.
Helô: Gente, deu pra cansar muito sério - falei ainda ofegante
Sergio: Deu pra perceber, vocês tão todos suados! - rimos
Lilian: Dava uma foto vocês agora, fingindo ser casal fitness;
Helô: Lucas ia ter que me pegar no colo, isso sim
Lucas: Te boto nas costas, vamos tirar?
Helô: Fazendo flexão pra honrar o nome, pode ser?
Lucas: Vai ficar muito maneiro, sô!
Peguei meu celular lá pra minha mãe bater a foto, a gente fez a pose lá e a foto foi tirada. A princípio, era mais zoação, mas ficou tão legal e o Lucas gostou tanto, que eu editei e enviei pra ele postar no instagram.
@lucaslucco Pesinho extra  #treinandopréférias #vaivendo #treinanãobobo #teamtreta @heloapollonio
❤️ 98.605 curtiram
momodoluscas que foto liiiiiiiiiiiiiiiinda  
torcidahelucas ahhhhhhh que maravilha, ser shipper de helucas é a melhor coisa do mundo  
viniciusalves essa tua mina é muito gostosa  
luizhaddad da hora hein mlk, gostei muito da foto.
oluccoetreta os dois amores da minha vida, tô apaixonada! 
portilucco não dá pra prestar atenção em mais nada, olha o tamanho da bunda da heloíza   
nattaliaqueiroz quero uma foto dessa, amorrrrrrr @olveirajoaum
vidadolucco cê tá bem heinnnnn, meu amor   
gioberttoni meta pra 2015: corpo da @heloapollonio 
sorriaheloiza minha paixão esses dois  #teamhelucas isso sim!! 
heloapollonio peso quase nada hahahaha  
nicferreira_ LINDOS!!! 
Aproveitei pra comentar lá pelo meu instagram e bloqueei logo a tela, chamando o Lucas pra gente dá um mergulho e aliviar o calor. Fomos para a água então, e aproveitamos que estávamos só nós dois para dá uma namoradinha, antes de voltar para a areia. Quando cansamos lá da praia, por volta das 15:30, decidimos comprar uma água de coco e voltamos até a casa dos meus avós. Quando chegamos, meu pai deu a sugestão de fazermos tipo um churrasco com as coisas que tinha lá e foi super bem aceita a ideia. Depois que a gente tirou toda aquele sal do corpo, foi o nosso programa: cozinha e comilança a tarde inteira. Até o Lucas entrou nessa, apesar de não comer as carnes vermelhas. Ficamos até quase escurecer com essa vibe única para aproveitar bem o último dia com todo mundo junto nessa passagem lá em Santa Catarina. [...] Quando foi umas 22:00, eu estava prontíssima, faltando calçar só o meu sapato e já estando preparada para ir pra esse show do Lucas lá na Wood's. Assim, a gente saiu lá juntos e depois de nos despedirmos do meu pai, entramos no carro lá para poder partir. Acabei entrando no banco do motorista mesmo, mas antes de dá partida, conectei o pen drive lá e começou a tocar Vai Vendo. 
Helô: Nãoooooooo!! Lucas Lucco não! - falei tirando o carro da garagem lá e ele foi trocar, rindo
Lucas: Duvido cê cansar de um cantor gostoso desse
Helô: Tô cansada já meu filho
Lucas: Até parece, tá indo pro show dele, admirar toda aquela beleza
Helô: Se enxerga, mano - rimos juntos e ele parou lá no som do Armandinho - E hoje eu descobri o quanto eu te queruuuuuuuuuuuu - cantarolei - Olha, bem melhor!
Lucas: Té parece, Lucas Lucco é o cara!
Helô: Uhum - nasalei e a gente riu
Lucas: Possa saber porque cê tá correndo, minha filha?
Helô: Porque cê tá atrasado e o Ale vai falar pra caralho e porque meu nome não é Lucas Lucco que fica lerdando no volante
Lucas: Ando devagar porque já tive pressa... - ele cantarolou lá
Helô: Af querido, guarda essa tua voz aí pro show
Ele riu e eu acabei embalando com ele, trazendo até para o carro aquele clima só nosso. Parecia um contágio, onde a gente estava, a gente tava daquele jeito, com aquela alegria que só um sabia proporcionar o outro. Enfim, não demorou muito para que chegássemos lá na Woods, que estava lotadíssima por sinal, e logo fomos lá cumprimentar todo mundo da banda. Vi a Camilla sentada lá num sofázinho que tinha e fui logo bater um papo com ela que não demorou muito para nos dar a sugestão de irmos lá para o camarote assistir o show de lá. O Ale falou que a gente podia ir e que inclusive ele ia ficar lá com a gente, então nós nos despedimos dos meninos lá e partimos para de onde assistiríamos o show. Quando foi por volta das 23:40, o Lucas entrou no palco, brilhante como sempre e levou toda aquela plateia a loucura! O show com aquele repertório que eu já sabia as letras de trás pra frente, mas a cada um que eu participava parecia o primeiro. E na companhia da Camilla e do Ale a gente se divertia muito mais! O show durou por volta de uma hora e meia e quando terminou lá, o Ale desceu logo desesperado para colocar ordem naquele camarim, enquanto eu e a Camilla optamos por ficar lá em cima. Depois de irmos ao banheiro, fomos comprar uma coisinha para beber e fiquei lá conversando com ela um pouco até que o Willi veio se aproximando de nós.
Willi: Enfim férias, mozões! - ele se apoiou lá no ombro da Camilla
Camilla: Uhul! - ela levantou os braços, comemorando, me fazendo rir 
Helô: E meu namorado, cadê? Quero ir embora, minha pilha tá acabando
Willi: Que isso, que milagre é esse? - rimos 
Helô: Pra tu vê, meu filho...
Willi: O Lucas já deve ter acabado lá, tava atendendo um pessoal, mas quando eu saí, devia ter duas pessoas na porta só.
Helô: Sério? Ai, então eu vou lá pra apressar ele, porque se não já viu..
Camilla: Melhor mesmo, Helô! Lucas vai querer se arrumar até pra ir embora
Helô: E eu não sei? Então vou lá! - pausei - Vocês vão embora?
Willi: Vamo né, amor? - virou pra Camilla que assentiu
Helô: Então tá, a gente se fala muito ainda que eu sei que Willi não vive sem mim, massss... boas férias, divirtam-se e se cuidem! - dei um abraço e dois beijos na Camilla
Camilla: Valeu, parceira, pra vocês também.
Helô: Ó lá hein, mozão, cuida dela - fui e dei um abraço no Willi também que depois deu um beijo na minha testa
Willi: Cê também curte as férias aí com o Lucas! Juízo cês dois hein?!
Helô: O que a gente mais tem - rimos - Beijosss
Saí dali de perto deles mandando beijos e fui andando lá pra onde era o camarim do Lucas. Quando cheguei lá, o Willi tava certo, pois não tinha mais ninguém na porta, dando a entender que ele não estava atendendo mais ninguém. Confesso que dei graças a Deus e nem bati na porta, já entrando direto no camarim. E vendo o que não queria ver... Como diz minha avó: Quem entra sem pedir licença não pode ter medo de encontrar com vendaval. Nunca pensei que essa frase que ela repete tanto se encaixaria tão perfeitamente a aquele momento. Minhas pernas tavam bambam e meu olhar parecia paralisado, ainda que desde a hora que eu entrei, as duas pessoas que estavam no meu raio de visão já tinham se movimentado. Assim que eu entrei no camarim do Lucas, a primeira coisa que eu vi foi ele vazio, somente com o Lucas sentado e uma loira no colo dele, batendo foto. Logo que sentiram a minha presença, ele meio que a empurrou e levantaram os dois, mas ele entendia o meu silêncio mais do que ninguém e então prosseguiu com ele. Incrivelmente, que atrapalhou aquele clima nos quais meus olhos enfurecidos só conseguiam fitar o dele, foi a tal loirinha. 
Loira: Então, Lu... - sim, ela teve essa cara de pau de chamar ele assim - Acho que é melhor eu ir indo, né?! Obrigada pelo show, foi incrível! - tentou se aproximar dele, mas como ele deu um passo pra trás, ela mandou um beijo e passou por mim com um sorriso entredentes - Tchau, viu?
Helô: Tchau e agradece bastante, porque papai noel fora de época é só no camarim do Lucas Lucco!  - ela ainda me olhou meio surpresa com o que eu falei, mas não disse mais nada, foi embora assim mesmo.
Logo que essa cidadã passou, eu bati a porta do camarim e enfim, o Lucas foi homem pra falar alguma coisa.
Lucas: Eu já tenho certeza na quantidade de merda que cê tá pensando...
Helô: Jura que tu acha que eu estou pensando em alguma coisa? - ironizei mesmo, foda-se
Lucas: Num começa com esses seus joguinhos...
Helô: Você não está em direito de pedir nada, tá? - eu interrompi mesmo - É assim que você atende as suas fãs? Aliás, fãs não né, suas putas, porque existe uma grande diferença entre essas duas coisas que você se faz de cego e não enxerga
Lucas: Heloíza, foi só uma foto... fica calma!
Helô: Primeiro que se eu estivesse nervosa, eu já tinha colocado esse camarim abaixo, então, quem tem que relaxar é você! E outra coisa, só uma foto? Lucas, deixa de ser cínico! Se eu tirasse uma foto no colo de qualquer amigo meu, olha que não é um desconhecido não, é um amigo, você ia surtar que eu te conheço
Lucas: Ela pediu...
Helô: E você não sabe dizer não? - interrompi ele de novo - Quantos anos você tem? Aliás, quantos anos você acha que eu tenho pra acreditar num papo escroto desse?
Lucas: Deixa eu falar, porra! - ele gritou um pouco - Eu tô errado, posso estar e assumo. Fui meio permissivo de deixar ela tirar uma foto assim, devia ter pensado que eu também não gostaria que cê fizesse isso comigo, mas eu achei também que cê nem ia ver pra se importar tanto.
Helô: Ah claro, até porque fazer as coisas nas minhas costas pode, né? Você é daquela vibe do que o que os olhos não veem o coração não sente, né? Você só enrola mais me falando uns bagulhos desse, tô falando sério. E outra, ela com certeza vai tatuar essa foto, em breve eu saberia sim. Aí ainda seria taxada de corna, mas pra você é pouco né? Eu não ia ter visto - ironizei o que ele tinha falado
Lucas: Heloíza, eu errei! É isso que cê quer ouvir? Errei! Não vai acontecer de novo! Mas cê também tem tanto rabo preso que eu nem sei de onde começar...
Helô: Você tá maluco, Lucas? Eu odeio essa sua mania da gente começar a briga falando de você e você querer inverter os lados falando de mim. Foda-se o que eu faço, dessa vez quem errou foi você! - ele respirou fundo
Lucas: Sabe o que eu acho? É melhor a gente ir embora, já falamos besteira demais por hoje. - ele juntou umas coisas dele lá
Helô: Você já fez besteira demais, você quer dizer, né? 
Lucas: Cê vai ficar jogando na minha cara isso mesmo?
Helô: Vou, porque foi patético, foi nojento!
Ele suspirou mais uma vez e eu tenho certeza que se calou pra não falar mais besteira. Pegou as coisas dele lá e nesse mesmo silêncio a gente saiu lá do camarim. Ainda conseguimos encontrar o Ale, o Lucas trocou ainda umas meias palavras com ele, enquanto eu me contentei em só me despedir e assim a gente foi pro carro. Eu nem pedi para que ele fosse dirigindo, porque a única coisa que eu queria era a minha casa, então entrei lá e ele foi pro banco de carona e a gente seguiu para a casa da minha avó. No caminho, aquele silêncio me ensurdeceu e eu acabei ligando o rádio, colocando em qualquer estação, só para aquele clima não pressionasse meu estado emocional. Eu estava possessa de raiva mesmo! Não conseguia acreditar nessas coisas que o Lucas estava fazendo comigo. Eu já devia saber que ele não era para namorar, mas me fazer de otária assim já era demais... E eu, literalmente, não nasci para isso. E agora ainda viriam as férias dele e se a gente ficasse longe, o que de alguma maneira iria acontecer, eu não sei até onde essa confiança para ele se estenderia. Cortei meus pensamentos somente quando estávamos lá na frente da casa dos meus pais e eu entrei com o carro para poder estacionar lá na garagem. Feito isso, eu saí do carro e esperei que ele saísse para eu poder travar o carro e a gente entrou passando lá para o quarto que estávamos, ainda sem trocar qualquer uma palavra. Me joguei lá na cama, mexendo no celular e só fui reparar o que o Lucas estava fazendo quando ouvi a porta do quarto se fechando, provavelmente, ele estava indo tomar banho. Ai que ódio! Essa raiva estava me corroendo de verdade e eu acabei pegando um travesseiro e atirando lá no chão na tentativa disso passar. Odiava essa vulnerabilidade que o Lucas me trazia! Se isso fosse há algum tempo atrás, bem provavelmente eu estaria dormindo, cagando para o que ele estava fazendo ou não. Quis evitar meus pensamentos quando peguei meu celular para voltar a atualizar o feed e pelo menos uma coisa boa aconteceu: a primeira foto no meu instagram era do Armadinho divulgando um show amanhã. Querem adivinhar onde? Yes! Em Maresias. Pouco me importando com o que o Lucas iria achar disso, abri lá o app do whatsapp e mandei um aúdio pro Medina lá.
Helô: Segura a regueira aí que amanhã tô chegando em Maresias pro Armadinho, mlkinho - soltei lá o botão e vi o Lucas entrando lá no quarto.
Lucas: Eu só vou te falar uma coisa, Heloíza, se cê for pra Maresias amanhã, cê pode ficar ciente que eu vou aproveitar minhas férias com vida de solteiro. - tá, essas palavras bateram como um martelo no meu coração de gelo. Minhas mãos começaram a suar sem eu mal perceber e eu não estava acreditando que meus ouvidos estavam processando aquilo para o meu cérebro. Isso não era possível!
Helô: Isso por acaso é uma chantagem? - falei tentando manter o natural, tentando ser a Heloiza que eu sempre fui antes dele.
Lucas: Entenda como cê quiser - ele pegou o travesseiro que tava lá no chão e colocou de volta na cama
Helô: Se tu quer terminar comigo, seja homem e fala com todas as letras, num sou dessas pra ficar recebendo recado não
Lucas: Não estou dizendo que é isso que eu quero, mas é o que parece que cê tá fazendo. Cê tá encaminhando tudo pra isso, tá reparando? Eu tô entrando de férias e cê quer ir pra Maresias? Cê tá estendendo ainda o assunto lá do camarim? Parece que cê monta as coisas pra isso acontecer.
Helô: Ah, então a culpa é minha? - eu levantei lá da cama - Lucas, eu tô montando o que? Só me fala. Porque não fui que contratei assistente de papai noel pra ir lá pro seu camarim fazer só Deus sabe o que! E eu vou pra Maresias memo, você não vai me impedir. Se você quiser ir comigo, são outros quinhentos, fica aí a vontade.
Lucas: Tá vendo como cê é? Cê vai porque cê quer, se eu quiser é outra coisa, né? Cê já avisa que vai sem nem saber nada de mim, Heloíza! Cê leva vida de solteira ainda, eu só tô fazendo a mesma coisa que você.
Helô: Eu pelo menos não sento no colo de ninguém, mas se você quer assim, agora eu vou fazer o que eu quiser sem me importar com que você vai pensar.
Lucas: Ué, mas cê já não era assim?
Helô: Essa é só mais uma prova de que nós dois não fomos feitos mesmo pra dá certo, porque você não me conhece tanto como acha. - fui andando pro banheiro - E eu vou reproduzir a sua fala, sendo que como homem da história que você deveria ter sido. Amanhã eu vou pra Maresias e se você não gostou disso, a gente sai de Santa Catarina terminados!
Eu saí lá do quarto batendo porta e fui pro banheiro já com tanto ódio a ponto de ter uns vinte mil nós enrolados na minha garganta. A ponto que eu ia me despindo para entrar no box, já ia sentindo meus olhos ficarem marejados, mas eu tentava controlar o máximo que podia. Ainda que não tivesse ninguém na minha frente, era uma questão de honra não chorar por homem nenhum. Eu sabia que isso ia acontecer, eu tinha certeza e só podia me culpar por isso. Meu jeito é livre, meu jeito é grosso, meu jeito é estúpido demais. E o dele, ainda que mais sutil, não nasceu para ser preso. Fui tomar meu banho pensando sobre como eu consegui ser equivocada com duas pessoas da mesma família. Me sentia quase uma animal desesperada por macho! Até eu que sempre detestei trabalhar em hipótese, deixei a água cair no meu corpo com a mente lotada de suposições sobre como a minha vida estaria se eu tivesse feito tudo diferente. 2015 já chegou trazendo lições! Quando terminei meu banho, coloquei uma roupinha de dormir super larga lá e saí voltando pro quarto, já encontrando o mesmo com o ar condicionado ligado e o Lucas deitado, quase que em sono. Ou fingindo isso, sei lá! Desliguei a luz e fui deitar do lado dele para "dormir". Isso, bem entre aspas mesmo, porque se a minha mente deixasse, eu dormiria no máximo duas horas hoje, visto que eu teria que acordar cedo pra embarcar de volta a São Paulo amanhã.

Obrigada a todos pelas felicitações, vocês são dez! Quanto ao capítulo, me perdoem pela falta de criatividade e por tá pequeno... hoje não estou nos melhores dias para escrever, mas estou fazendo pois tenho grandes planos para a história. Por essa razão coloquei esse final que eu sei que vocês vão querer me matar, mas vai dá uma movimentada na história que eu estava achando bem parada. Tô com uns planos bons, confiem! Beijos

25 comentários:

  1. Não acredito!!!!!! Cê acertou: to querendo te matar!! Mas confio em que você vai fazer.. só espero que helucas não termine

    ResponderExcluir
  2. Fic diva como sempre.Mais que capitulo foi esse hein?destruio meu coracao viu,separa helucas nao por favorrrrr.Posta logoo nao vou aguentar de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. Helucas não pode termina :'( ai meu coração não aguenta , não faz isso com a gente e volta logo antes que eu pire de curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Helucas não pode termina, mais se a helo ficasse com o gabriel eu acho que o lucas poderia ficar com ciumes ,e pedi perdão por tudo que ele falou. sla tipo isso ia ficar legal na minha opinião ,claro.

    ResponderExcluir
  5. Respiro Helucas ai termina e eu pare de respirar?Não Lucas com certeza ta com ciúmes do Gabriel por isso falou aquilo,confio em você mais Helucas não pode terminar

    ResponderExcluir
  6. A Helo tem que ir pra maresia, pro Lucas cair na real, como assim dexar mulher sentar no colo dele.
    Não quero que eles terminem, mas ele vacilou ne, agora tem que aguentar as consequências...
    Continua logo to ansiosa!
    Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Helucas n pode terminar, se o Lucas deixou a menina sentar no colo dele por ciúmes, faz ele falar pra ela, e que eles vá pra Maresias com ela !!

    ResponderExcluir
  8. Continua, perfeita, posta logo o próximo capitulo se der. :)

    ResponderExcluir
  9. Nãooooo eles ñ podem terminar :'( não faz issooo, please

    ResponderExcluir
  10. venho acompanhando a fic e preciso dizer que estou indignadaaaa com a briga helucas D: não podem terminar!!!

    ResponderExcluir
  11. Me indica umas fic's perfeita que nem a sua, ta perfeita de mais. Posta logo proximo capitulo, to muito curiosa.

    ResponderExcluir
  12. voce falou certissimo to querendo te mata kkkkk agora to muitoooooooo curiosa mas cm sou uma leitora apaixonada por essa fanfic vou espera

    ResponderExcluir
  13. Da pra postar logo ??? Affffffffffffff quero maaaaaaaaaais😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Coontinuua, se ñ eu vou morrer aq.. Ahhaajah. Tá perfeitaa

    ResponderExcluir
  15. PELO AMOR DE DEUS, CADÊ VC????????

    ResponderExcluir
  16. Eu quero maisssssssss, ñ faz isso com a gente ñ :'(

    ResponderExcluir
  17. Cadê posta logo parou na melhor parte pra deixa a gente curiosa pra saber o que vai acontecer, bjs, ta perfeita.

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus vou morrer de tanta ansiedade,posta logo por favor e nao separa helucas.

    ResponderExcluir
  19. Abandono agnt ???????? Faz isso naaaaaaao

    ResponderExcluir
  20. Aii ela nos abandonooouu :( :( :(
    Continuua lindaa, to surtando aq já, aahhaah. Bjuuu

    ResponderExcluir
  21. Meninas que participam do grupo do wpp, nos deem notícias da Gabi!! To preocupada e ansiosa...

    ResponderExcluir