sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capítulo 45

Minha quarta feira começou de um jeito diferente do que eu pensava: Cheio de beijinhos do Nick. Soltei um sorriso lá pra ele que logo me retribuiu, me fazendo nem ligar pra dor de cabeça que eu estava sentindo. É, mais um dia de ressaca... Apesar que, graças a Deus, não estava tão forte como a de ontem. Era uma dorzinha longe! Enfim, sentei logo na cama e bati pro Nick me fazer companhia.
Helô: Bom dia, meu loirinho! - me espreguicei lá
Nick: Bom dia, dindinha! 
Helô: Cadê sua mamãe?
Nick: Tá lá na sala - ele pausou - Ela vai complar almoço, disse que tá pleguiça, pode isso? - ri do jeito que ele falou, todo pensativo
Helô: Essa sua mãe num é fácil, Nick! Vamos lá que eu vou falar pra ela me esperar que a gente vai junto com ela. - levantei lá da cama, joguei meu travesseiro na cama de cima da Isabella e colocando a cama auxiliar lá pra baixo. Peguei meu celular e olhei a hora vendo que eram 11:35 e meu celular tava lá cheio de mensagem. Respondi o que dava e deixei por última a do Leo Picon.
" Helô
Chegou coleção nova de bonés aqui em Sampa 
pra Approve
Quer fotografar pra gente?
Começa com essa coleção, o resto a gente termina depois
Rola?
Se rola?
Hoje memuuuuuu
Tá falando sério, né?
Eu super topo, parça, só me falar
Hoje mesmo 
Amanhã eu e o Caca precisamos voltar pro rj cedo
Umas 16:00 lá na casa da Tata.
Vai rolar um improviso, mas com vcs fica bom haha
Tata vai fotografar também?
ESSA EU QUERO VER!! Hahaha
Tô lá já! Bjo, Leozin"
Bloqueei a tela lá e o Nick já estava me puxando pra gente ir lá falar com a mãe dele, então a gente saiu lá e fomos na sala, onde tava a Isabella lá fazendo uns negócios.
Nick: Mamãe, mamãe - ele chamou trazendo a atenção dela pra gente - A gente vai lá com você, a dinda disse
Isabella: Você já contou o que eu vou fazer é?
Helô: E ainda perguntou se pode! - ela riu 
Isabella: Ah, Nick... - ela apertou o rostinho dele que sempre ria quando ele sentou lá no sofá pra prestar atenção na televisão
Nick: Ah mamãe... - ele disse com aquela voz meio molinha - Vai começar Hora de Aventura agora! A gente pode ir daqui a pouco? - fez biquinho, mas eu nem consegui prestar atenção até porque olha justamente o que ia passar. É nessas horas que eu percebo como tudo parece cooperar a me fazer lembrar dele. Inclusive essa merda de frase!
Isabella: Pode amor! 
Helô: De qualquer jeito tô indo tomar um banho e me arrumar lá no teu quarto
Falei já virando porque até aquele Finn e Jake eu não queria ver. Até porque até esses nomes eu decorei por causa dele. Que vibe do caralho! Pensei que tinha perdido, mas acordei com ela mais forte do que nunca. Talvez pelo o que tinha rolado ontem a noite que, muitas coisas, eu preferia até ter esquecido. Enfim, entrei lá no quarto da Isabella, peguei minha bolsa e procurei uma roupa pra vestir. Decidi escolher pelas peças que eu já ia embora, porque ia dá de cachorro carente e só ia almoçar com eles e ir embora pra não me atrasar a ir lá na casa da Tata. Quando terminei lá, ouvi a porta batendo e era a Isabella entrando ali no cômodo.
Isabella: Veio pro quarto desesperada pra fugir de tudo, né? - ela falou enquanto eu nem olhava pra ela e me assustou um pouco um tom.
Helô: Mano, se tu não quiser que eu te xingue, não vamos falar sobre isso
Isabella: Ah mas nós vamos sim, Heloíza... - ela sentou lá na cadeira que tinha pra uma mesinha onde punha o notbook - Senta aí, você sabe que pode fugir de todo mundo, menos de mim. 
Helô: Eu odeio esse seu senso de mãe insuportável, nem Renata é assim - sentei na cama contrariada mesmo
Isabella: Porque ela não sabe de missa metade! - ela pausou - Fala pra mim o que você tá sentindo, porque não entra na minha cabeça, nem te conhecendo a minha vida inteira, que você tá tão conformada com esse seu término com o Lucas. Helô, eu nunca tinha te visto com aqueles brilho nos olhos por ninguém.
Helô: Não tô acreditando que você vai me fazer falar sobre isso..
Isabella: Pois acredite e fale logo.
Helô: Mano, eu não estou conformada com esse fim, é isso que você quer ouvir? Pois então, eu não tô. Não tô feliz! Queria que tudo tivesse sido diferente! Você acha mesmo que eu ia ter interrompido minha ficada com o Gabriel se eu tivesse tão tranquila assim com relação a isso? Você acha que eu não ia querer mais me divertir? Por me conhecer demais, eu tenho certeza que você não acha isso. Sendo que eu tenho que ser conformada! Não vai mudar. Nem eu, nem ele e por isso não vai mais existir nós. - despejei tudo em cima dela assim, de uma vez só pra não me arrepender.
Isabella: Eu tinha certeza disso, mas eu não aguento essa sua mania de guardar tudo isso pra você. Eu sei como tu tá explodindo, Helô e eu tô aqui pra te ouvir sempre.
Helô: Eu sei, Isa, mas tem coisa que eu não quero falar, eu quero guardar...
Isabella: Pra sofrer e ficar fazendo merda que nem você tá? 
Helô: Eu não tô fazendo merda! Se você está falando do Gabriel, eu fiquei porque eu quis e pronto. Se eu não quisesse, não tinha ficado em hipótese alguma.
Isabella: Primeiro que querer mentir pra você mesma já é uma merda! E outra coisa, eu sei que você não teria feito nada do que não quisesse. Mas tudo culminou a essa proporção, cara, ou você também não quer ver que o Lucas só catou outra menina lá porque te viu com o Medina?
Helô: Se ele fez isso mesmo é porque ele é mlk!
Isabella: É porque ele gosta de você, é porque ele tem ciúme. Me dá ódio saber que você se envolveu com alguém tão orgulhoso que nem você, vontade de bater essas duas cabeças. - ela parou - Mas a propósito, você não me falou porque tudo isso começou, ontem nem deu tempo.
Helô: Ai mano, quero nem lembrar disso... Tu acredita que domingo lá eu encontrei ele com uma piranha sentada no colo dele tirando foto no camarim? E ele achou isso super normal!
Isabella: Bom, então o ciume começou daí...
Helô: Isabella, pelo amor de Deus, não é só ciume! É falta de respeito, é uma situação patética! E pior que a mina lá ainda não perdeu a chance de se exibir e postou a foto.
Isabella: Não, calma, eu também não achei isso legal da parte dele. É falta de respeito mesmo, coisa totalmente desnecessária. Eu te compreendo e sei que você jamais ia aceitar uma coisa dessa. Mas vocês não são crianças a achar que o que tão fazendo vai dá jeito né? Vocês tem que pelo menos conversar, nem que seja pra sair da conversa inimigos, mas tem que colocar em pratos limpos. Venhamos e convenhamos que já passaram da idade desses joguinhos né, Helô...
Helô: Ai cara, sei lá, não queria pensar nisso, mas parece que tudo me obriga - eu abaixei a minha cabeça e levei minha mão ao rosto.
Isabella: Será que é porque você pode controlar tudo, menos o seu gostar dele? Acredita em mim, isso não vai sumir de um dia pro outro e eu nem sei se isso é uma boa ou ruim notícia.
Helô: É péssima! É uma vulnerabilidade, uma coisa que eu nunca senti antes... - olhei pra ela já falando com a minha voz toda embargada. A Isabella conseguia chegar no meu ponto mais sensível sempre com esse lado dela.
Isabella: É amor! E se você ama, você sabe que pode perdoar.
Helô: Já não é mais questão de perdoar, é aceitar e eu não consigo. Eu até queria ser diferente, mais otária, só que eu sou assim e eu não vou correr por um cara desse.
Isabella: Nem se ele for o único homem que tu já amou de verdade?
Helô: Nem sei se deu tempo pra isso... - desconversei
Isabella: É claro que deu! Amor não é tempo, é intensidade. E isso vocês tiveram de sobra!
Helô: Ai mano, para! Para! Para! Para! - olhei pra cima pra tentar conter o choro, mas estava precisando de um colo real - Isa, me dá um abraço?
Isabella: Esse seu pedido é tão raro que não tem como negar - acabamos por soltar um sorrisinho juntas, depois de todo aquele clima tenso - Mas não chora porque tô de tpm e mais sensível do que nunca
Helô: Ai, cala a boca - fui abraçá-la e não aguentei mesmo. Acabei deixando algumas lágrimas caírem porque eu sei que naquele momento ela me entendia mais do que em todas as palavras que a gente trocou. Ela me abraçava forte, porque provavelmente sentiu as minhas lágrimas molhando o ombro dela, mas não demorei muito pra me soltar dela, limpando o meu rosto - Desculpa, não deu! 
Isabella: Eu tinha certeza disso! Até pra chorar comigo, você tem que se esconder - abri um sorrisinho para ela.
Helô: Mas escreve aí, meu, é a última vez que você vai me ver chorando por ele. Aliás, por homem! É a última! - ela fez uma carinha tipo aham - Fica quieta, ou, vai cuidar lá do teu filho que agora que eu lembrei que ele tá lá na sala sozinho
Isabella: Falei nada, você que tá lendo meus pensamentos e supondo aí
Helô: Como se fosse difícil, tu num disfarça nada - ela riu
Isabella: Mas eu tô parando mesmo porque vou colocar um short jeans e uma blusinha pra gente poder ir lá comprar comida.
Helô: É, vamos, vamos - nós duas levantamos lá - Cara, obrigadão! Tu é meu lado sensato mesmo, não tem jeito, é complementar.
Isabella: E a gente tá sempre aí, com você sem precisar me agradecer
A gente deu mais um abraço lá, ela deu um tapa na minha bunda e eu passei pro banheiro dela pra poder tomar banho. Me despi, entrei no box e terminei saindo pra colocar minhas peças intimas. Saí assim lá pro quarto vendo a Isa ainda lá e me vesti explicando que depois do almoço eu ia lá na Tata pra fotografar com os mlks. Depois que a gente ficou pronta, convencemos o Nick a sair antes de acabar o episódio e fomos comprar comida num restaurante incrível que tinha ali na beira da praia. Como era perto da casa da Isabella, a gente foi andando mesmo e se divertindo muito, como sempre. Quando chegamos lá, tivemos que esperar um pouquinho e eu acabei batendo uma foto nossa pra postar e foi o que fiz. 
@heloapollonio Quem disse que não se pode fotografar o amor? @isabellacustodio  
❤️ 12445 curtiram
welovelucco Nick é a sua cara, como pode isso? Haha
paolacunha que foto linda!
reeapollonio meus amores, que saudade  
leticiasalles Seus olhos são incríveis, mas na luz... bate todos os recordes  
maridasdolucco lindões  
isabellacustodio Você sendo fofa merece print  meus dois amores e companheiros pra vida inteira!
usmilelucco melhor amizade é @heloapollonio e @isabellacustodio  
maarioliveira O comentário da Isa, Helô deve ser uma ogra haha
Parei de olhar os comentários quando saiu o nosso rango lá e a gente pegou, pagou e agradeceu, dando início a nossa volta pra casa. Chegamos rapidinho lá na Isabella e logo fizemos a mesa, com ajuda até do Nick, para almoçarmos. Sempre era bom, não tinha do que reclamar dos nossos dias juntos. Não era mais amizade, era amor de família e Deus tinha exatamente isso reservado para nós duas e não foi diferente quando colocou o Nick em nossas vidas. Ficamos na nossa refeição e num papinho bom até umas 14:00, quando eu decidi ir embora pelo horário mesmo. Me despedi lá deles dois, enchi meu loirinho de beijos e entrei no meu carro dando partida pra Sampa! Mas ainda não era hora de ir pra casa. Decidi ir direto pra casa da Tata pra não me atrasar muito e foi a melhor escolha que eu fiz, pois demorei um pouco mais de uma hora pra subir pra São Paulo. Quando cheguei lá em frente a casa dela, estacionei direitinho lá e liguei pra mesma que não demorou muito a vir abrir o portão. (p.s que aqui a Tata não vai ser dona da Approve também. São só os meninos!)
Tata: Helô, minha casa tá virando um estúdio - eu ri da carinha que ela já me recebeu e a gente se abraçou
Helô: Ai meu Deus, quero só ver os que esses meninos tão aprontando. - ela me deu passagem e a gente foi entrando pela casa dela adentro - Tia Ivone tá aí não?
Tata: Não, saiu. Não sabe o que tá perdendo - rimos e chegamos lá na varanda dos fundos da casa dela onde já tinha uma lona tipo de estúdio mesmo montada lá e o Léo tava com a câmera na mão
Helô: Não aceito ser fotografada por amadores, tenho uma carreira a zelar
Léo: Te orienta meio metro
Helô: Ó o respeito - ele riu e a gente se abraçou lá - Fala Zé!
Cacá: Zé é pesado! - rimos - Vamos começar a produção aí que com essa tua cara limpa dá pra te fotografar não
Helô: Até parece, sou gata de qualquer jeito filho
Tata: Vai estendendo linha pra Helô mesmo que ela não vai parar
Helô: Ah ou, assumam que eu sou a diva que vocês tão querendo copiar. Tô ligada já!
Léo: Tchau, Helô, essa foi péssima - rimos
Helô: Olha só eu vou me maquiar memo pra fotografar né, mas tô querendo saber do meu cachê
Tata: Eu também, não pensem que vão usar minha imagem e vir com esse papo de camaradagem não
Caca: Vocês são tudo mercenárias, Deus me livre hein - rimos - Mas se aquietem aí que ainda tem mais a coleção de roupa que as duas vão ter que cair lá no Rio pra fazer
Tata: Ir pro Rio é outra história, vamos com maior prazer né?! - assenti
Léo: Aí lá vocês tem estúdio, maquiagem, tudo direitinho 
Helô: Agora sim - ri - Mas bora Tata passar uma coisinha no rosto pra dá uma levantada na marca aí dos caras
Cacá: Olha como ela fala, vou mandar devolver todos os bonés hein
Helô: Num fode - ele riu - A propósito, cadê os bonés?
Léo: A gente vai botar eles aqui, vão se arrumar logo
Helô: Bota ordem não hein
Rimos e eu e a Tata acabamos indo lá pro quarto dela pra poder nos arrumarmos. Ela colocou todo o estojo dela de make lá sobre a cama e a gente teve a ideia de começar com alguma coisa mais clean no rosto e depois trocaríamos pra ficar também mais diferente. Depois de pronta, dei ainda mais um jeitinho no cabelo e gente voltou vendo todos os estilos de bonés lá organizadinhos pra gente poder fotografar já.
Tata: Que isso, vocês tão ficando profissa mesmo hein
Léo: Tamo acostumando né, isso aqui é o trabalho de sempre, Tata. E mesmo quando é lá dentro do estúdio, a gente que organiza.
Helô: Agora tô botando fé! 
Cacá: Aí, eu e o Léo tivemos a ideia de vocês vestirem as nossas camisas pra ficar uma coisa mais padronizada, além delas serem lá da Approve né.
Tata: Por mim, pode ser.
Helô: Por mim também, só tirar a roupa aí
Léo: Amo como essa menina bota ordem - rimos e eles tiraram lá a camisa me obrigando a soltar mais uma gracinha - Po mano, quase ovulei com vocês dois - eles gargalharam acompanhados da Tata
Tata: Essa menina é escrota!
Léo: Até demais! - ele jogou a camisa dele pra Tata - Deixa a minha com ela porque ela é mais alta mesmo, não fica tão camisola
Cacá: Mentira, já sei que a Helô te confidenciou que quer ficar com meu cheirinho nela - ele me entregou a camisa dele lá
Helô: Ah claro, tu é meu sonho de consumo, pena que é viado
Cacá: Aí tu quebra né gata - ele ficou imitando gay nos levando a risadas
Tata: Tu vai trocar de blusa aqui?
Helô: Claro que eu num vou voltar lá pro teu quarto só pra isso - tirei lá ficando só de sutiã e vestindo a camisa do Cacá por cima - Além do que eles tão bem grandinho, sabem o que fazer com peito
Léo: Heloíza num tem pudor né
Cacá: Nunca teve, isso aí é um mano por trás desses olhinhos azuis - rimos
A Tata também trocou de roupa lá e enfim a gente começou a tirar foto de acordo com que os meninos iam mandando pra gente. Eles disseram que era melhor que fizéssemos fotos juntas só no ensaio de roupas, então, fomos intercalando quando fotografamos com uma parte da coleção de bonés. Demos a ideia e dá uma fortificada na make e os meninos super adoraram, então, paramos uma hora lá só pra fazer isso e aproveitamos pra trocar as blusas uma com a outra pra dá mais uma diferença. Enfim, nós só conseguimos terminar lá o ensaio improvisado por volta das 17:30, quando eu e a Tata fomos pro quarto dela lá tirar a make, nos arrumar e tal, enquanto os meninos ficaram lá passando as fotos pro notbook pra já dá uma pré editada e mostrar pra gente como ia ficar. Quando já estávamos quase prontas de novo, do jeito que a gente era, o celular da Tata tocou e ela não demorou muito pra atender.
Tata: Oi meu amor! Saudade já hein... Tô bem e você... Hm, sabe quem tá aqui? Helô!
Helô: Ei, quem é? - interrompi mesmo e ela fez sinal de pera aí com a mão 
Tata: ... Pô, pra mim nem dá hoje, marquei de ir jantar com meu pai, cara. ... Vou ver com ela... Ah é melhor, fala com ela aqui... Beijo, fica com Deus! - ela tirou o celular do ouvido e me passou - É o Lê! 
Helô: Ahhhh.. - eu peguei o celular e atendi - Fala, Lê!
Leandro: E aí, pequena, tão aprontando as duas, né?
Helô: Quase nada, tamo trampando também. Mas e aí, o que tu manda?
Leandro: Então, dona Tayse já furou, mas cê podia vir.. Vem cá pra gente fazer um lanche juntos, amanhã já tô indo embora então a gente tem que aproveitar pra matar o que dá da saudade.
Helô: Tu tá hospedado aonde? - sim, eu perguntei receosa mesmo
Leandro: Tô no apart hotel do Lucas... Mas calma! Ele nem tá aqui, ele vai viajar com a minha mãe e foi ver uma coisas lá. Dá pro cê vir tranquilo se isso é um problema!
Helô: Não, mas... - sim, isso era um problema. Aliás, é! Entrar naquele apart não sei se seria tão bom assim pra mim - Mas é que eu nem parei em casa hoje, tô meio cansada
Leandro: Depois fica falando que tá com saudade de mim, viu? Larga disso, só um lanchinho rapidinho depois cê vai pra casa. Além do mais, cê tá me devendo que ontem saiu da balada e nem falou comigo.
Helô: Ah, tu sabe que arrasou e que eu amei como sempre! Do lance lá tu já deve saber também...
Leandro: Sei, sei, mas não vamos falar disso né, quero um lanche memo pra gente.
Helô: Tá, mas vou colar aí super rápido, viu?
Leandro: Num tem problema, já me deixa feliz.
Helô: Beleza então, daqui a pouco tô aí. Beijinhos
Leandro: Beiijo! - desliguei o celular lá e dei pra Tata 
Tata: Vai ser lá no Lucas né?
Helô: Pois é! Só vou pisar, comer e voltar pra casa. Quero nem cogitar em encontrar com ele.
Tata: Ele me contou mais ou menos o que aconteceu e nem vou entrar nesse assunto contigo que eu sei que você deve tá odiando...
Helô: Em cheio! Chega disso, vamo lá ver como ficou isso, loirão?
Tata: Bora que eu tô até ansiosa 
Rimos e saímos lá encontrando os mlks tão centrado nas edições que até se assustaram com a nossa aproximação. Mas conseguimos ver todas as fotos e cara, ficou realmente irado, coisa de profissional! Tavam levando jeito pra tudo! Eu amei muito, quero nem pensar como vai ficar melhor quando for lá no estúdio da Approve mesmo. Eles já tinham editado algumas e eu e a Tata pedimos para que eles enviassem pra gente as que mais tínhamos gostado e já estavam prontas e foi isso que eles fizeram. Com isso, eu aproveitei pra me despedir deles, pois não queria perder muito tempo ali e correr o risco de encontrar o Lucas lá no apart, afinal eu corria esse tremendo risco pois eu estaria onde ele residia ali por Sampa. Mas não tinha jeito... Então, dei vários abraços neles todos e saí lá pro carro pra poder seguir meu caminho. Conhecia aquele caminho de cór e não era tão longe ali da casa da Tata, então cheguei num tempo de 20 minutos já enfrentando aquele comum trânsito da cidade de São Paulo. Estacionei lá na frente, travei as portas e pedi a liberação de minha subida que logo foi autorizada, até porque eles me conheciam ali. O Leandro estava me esperando lá na porta e eu logo o abracei quando vi.
Leandro: Ainda bem que cê veio, viu? - a gente se soltou e ele me deu passagem  pra entrar já vendo a mesa que tava lá com as coisas - Se não ia ter que comer essa pizza sozinho - ele disse fechando a porta
Helô: Nossa, Leandro, tô até com pena de você - rimos e eu já fui direto pra sentar lá na mesa - Mas também tô achando lindo que eu vim, porque tô cheia de fome
Leandro: Ah não, te encontrar cheia de fome é me obrigar a pedir mais umas nove pizzas
Helô: Muito engraçado, moço - rimos
Enquanto comíamos lá batemos um super papo que me descontraiu de tudo que podia. Leandro tinha um pouco desse poder de fazer imaginar que só tínhamos eu, ele e todas aquelas baboseiras. Inclusive, graças a isso, eu também consegui me livrar de todas aquelas lembranças que me aprisionavam a aquele lugar. Fiquei falando sobre as fotos que eu e a Tata fizemos hoje e mostrei várias das fotos lá, aproveitando até pra fazer uma montagem, editar e postar logo no instagram, com a ajuda dele.
@heloapollonio Hoje tive a honra de finalmente fotografar pra coleção de bonés da @justapprove. Todo mundo que me conhece sabe o quanto esse item é indispensável nas minhas composições e o quanto eu sou louca por eles, então, jamais faria divulgação de uma peça que não valesse a pena. Corram no site porque tá irado! Obrigada ao meu bicha @cacaparra e ao meu parceiro de zoio bonito @leopicon pelo convite, foi foda! E tem mais ensaios ainda pro resto da coleção! Todo sucesso do mundo que vocês merecem, tamo sempre junto, rapaziada  
❤️ 14650 curtiram
luizbarbosa Vc tira onda, mt gata!
_pollylucco tô vidrada, seus olhos hipnotizam! Amo, amo, amo  
annaandrade uma princesa, fala sério  
leopicon Satisfação, minha irmã dos zoio azul   haha tamo junto sempre! 
renanlopes tudo em você é perfeito, como pode?
porvocehelo Se essa já está assim, imagina a próxima coleção... Melhor modelo  
cacaparra bicha nada, teu macho   Tamo junto, Helô 
gabitavares Approve arrasou quando te escolheu pra fotografar, você é foda!
reasonah @cacaparra melhor pessoa, melhor comentário hahaha
comissaolucco Enquanto tu tá aí de bobeira, olha quem tá curtindo as fotos da sua doidinha @lucaslucco
mividall Coleção tá impecável... Mas a modelo ajuda muito!
alinevieira hmmmmmmmmm Medina curtiu!
portilucco não gosto muito de boné, mas em você parece encaixe perfeito
Parei de ver os comentários quando vi que o Gabriel tinha curtido minha foto, então, abri lá as notificações e virei meu celular pro Leandro.
Helô: Olha lá quem curtiu
Leandro: Hm - ele levantou as sombracelhas mas eu já podia ouvir um barulho lá na porta - gabrielmedina curtiu sua foto, tá arreba.. - ele não falou nada quando vimos que quem tinha entrado lá era o Lucas. E ele já fez aquela cara de quem tinha ouvido pelo menos as últimas palavras do Leandro.
Lucas: Pelo visto o assunto não me agrada nem dentro da minha própria casa - ele falou meio que se virando, dando a entender que ia embora mesmo, então eu levantei
Helô: Lucas, não faz isso, deixa de ser mlk pelo menos uma vez na sua vida!
Lucas: Eu não acredito que eu tô ouvindo isso aqui - ele virou de novo pra mim e foi se aproximando de onde a gente estava e até tentou falar mais, só que a voz do Leandro provavelmente o interrompeu
Leandro: Gente, calma, espera! - ele levantou - Sem briga, cês precisam é conversar - foi só ele pronunciar isso que eu e o Lucas nos encaramos de uma forma tão intensa como tudo é entre nós.

Gente, muuuuuito obrigada pelos ultimos comentários! Vocês estão muito rápidas e me deixando cada vez mais de queixo caído. Não é fácil ter criatividade a todo momento e por isso peço que tenham paciência, mas assumo que estou me esforçando muito pra postar sempre pra recompensar tudo isso que vocês estão fazendo pela fic e consequentemente por mim. E fiquei ainda melhor quando vocês aprovaram o último capítulo! Foi cada comentário um melhor que outro. Continuem nessa, porque tô esperando muito que vocês gostem. OBRIGADA!
E ah, alguém aqui comentou sobre o Lucas ter me seguido no instagram... SIM ( http://instagram.com/p/xsgpozmc4t/?modal=true ), foi coisa de Deus! Dia dez de janeiro que aconteceu e eu sempre na correria esqueci de contar. Muito obrigada por quem já deixou recadinho lindo. Também é pra vocês que me ajudam em tudo sempre.


20 comentários:

  1. Eu to é morta com esse final MANOO, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Já to pirando com a ansiedade do próximo , você arrasa que isso . Ai meu coração eles são demais e quero eles juntos faz falta a intensisade que eles vivenciam as coisas é única sou completamente louca pelo seu blog sem duvida o melhor que conheço.

    ResponderExcluir
  3. Continua parou na melhor parte poxa, bjs ta perfeita. E parabéns pelo Lucas te seguido. SUCESSO.

    ResponderExcluir
  4. Nessecito urgentemente do casal helucas juntosss e pra já,não aguento eles separados,junta eles logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. Vixiiiiii o Bixo pegouu....adoroooo kkkkkk tá perfeito, se assim vc tá sem imaginação, ñ quero nem ver qdo tiver inspirada kkkkk
    E quanto ao folow do Lucas meus parabéns, vc merece linda S2

    ResponderExcluir
  6. Continua, acho que a Helô deveria ficar com o Medina e o Lucas arruma uma menina ou atê mesmo a Lorena, ta muito recente pra eles voltarem.

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei, mais tu me para na melhor parte ?? Faz isso n, posta mais kkkk queremos um por dia nesse fds haha

    ResponderExcluir
  8. SEM OR! MARAVILHOSOOOOOO, SEM PALAVRAS MAS TO QUERENDO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL HELUCAS DE VOLTA

    ResponderExcluir
  9. Meu que perfeito, vc escreve muito bem. Parabéns, Escreve mais por favor. Então eu vou morrer rsrs

    ResponderExcluir
  10. Continua amor, parou na melhor parte poxa :(, fic ta perfeita, bejs. :)

    ResponderExcluir
  11. Nada da helo com o medina por favor,ela ama o lucas,sem helucas a fic perdi o sentido.#Continua #TeamHelucas

    ResponderExcluir
  12. Atrasado mais acredito que ta valendo ainda...Parabéns pelos 2 anos de casadossss

    ResponderExcluir
  13. Cara, tu não tem noção do quanto essa fic é apaixonante. Acredita que fui em um show do Lucas no Festival de Verão e fiquei meio que imaginando ele e a Helô ? Tipo, eu fiquei mesmo imaginando ela lá no cantinho do palco. Hahaha, muito louco.
    Ah, continua sim ?

    Nanis!

    ResponderExcluir
  14. Gatinha, posta mais plixxxxxxxxxx, to curiosa pra saber oq q vai acontecer faz isso com a gnt n posta, mais plixxx

    ResponderExcluir
  15. Parou na melhor parte ,continuaa rapidao pf pf

    ResponderExcluir
  16. Continua, parou na melhor parte só pra deixa a gente curiosa né, ta perfeita posta logo, melhor fic, tenta postar hoje ta uma moralzinha pra gente, kk' :)

    ResponderExcluir
  17. Melhor fic,to amando real..Posta hj poxa plisss

    ResponderExcluir
  18. Oi, leitora nova, posta mais, vc escreve pra crlh veiii, sou tua fã já!
    #Marii

    ResponderExcluir
  19. Continua, melhor NEVER.

    ResponderExcluir