sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capítulo 48

Meu último dia no Rio de Janeiro foi naquela sexta feira, porque sábado eu embarquei de volta pra São Paulo e fui direto para o Guarujá, ver meus pais. Quando cheguei lá, os mesmos muito eficientes e mais empolgados do que eu podia pensar, já tinham decidido tudo sobre a minha viagem com eles para Paris e, então, estava tudo certo. Passei o sábado com eles e inclusive aproveitei para contar e falar, pela última vez, sobre o meu término com o Lucas. A princípio, eles ficaram bem espantados, mas quando disse que queria tentar vê-lo nessa viagem, eles começaram a me dar apoio, provavelmente por não ter me visto abaixar a guarda antes assim por ninguém. A parte do Gabriel, eu só contei a minha mãe por razões óbvias que já foi o suficiente para ouvir um pouco bastante! Mas no final das contas, ela vinha com os conselhos e o abraço que me fazia persistir e acreditar no que ela sempre diz: O que Deus quer pra mim, eu quero. 
Enfim, hoje é terça feira e depois de acordar ás 6:00 da manhã e pegar um vôo de 11 horas e 15 minutos, eu e meus pais estamos em Paris, finalmente. Chegamos lá por volta das 21:00, já nos arrumando pelo fuso daqui e nos acomodamos lá, meus pais num quarto e eu no outro, porém os mesmo sendo vizinhos. Apesar do cansaço que estávamos, decidimos ir jantar num restaurante que tinha ali na rua do hotel mesmo em que estávamos hospedados e que a hora que passamos no táxi, já estava enfeitado pela noite, e era a coisa mais linda do mundo. Incrivelmente, na França estava frio, mas algo mais controlável e menor do que eu pensei. Assim, depois de organizar tudo o que eu queria, liguei o aquecedor lá do quarto, tomei meu banho e coloquei o meu look. Já disse o quanto eu adoro montar composições nessa estação? Tudo fica incrivelmente lindo! Enfim, passei uma make super simples, coloquei alguns acessórios básicos, calcei um sapato fechado, desliguei o que tinha lá e peguei minha bolsa/carteira, colocando o que precisaria ali, pra poder sair logo do quarto. Bati lá na porta dos meus pais que logo me atenderam, prontos.
Sergio: Ia bater na sua porta agora
Helô: Ai, tô amando essa vida de ser vizinhas de vocês, acho que vou voltar pro Brasil, construindo uma casa lá do lado da de vocês.
Renata: Seria um presente! - ela falou lá de dentro ainda, pegando a bolsa pra gente sair
Sergio: Renata fica logo eufórica, fica iludindo ela mesmo - ri
Helô: Bora, gente, tô com fome e quero voltar logo pra dormir que tá pesado meu cansaço
Renata: Vamos, vamos! - ela saiu lá e meu pai desligou a luz do quarto, fechando a porta 
Sergio: Vamos pro restaurante, né?!
Renata: Vamos sim, quero ver se lá dentro é tão lindo quanto pelo lado de fora.
Helô: E se a comida é tão boa quanto a aparência né, mãe
Sergio: Tá com quantos aí dentro dessa barriga? Porque pra essa fome...
Helô: Eu, você, dois filhos e um cachorro - rimos juntos e fomos lá pro elevador
Renata: Ai meu Deus, essa menina!
Com esse clima tão gostoso de família nós entramos no elevador e chegamos no térreo já saindo, apesar do saguão do hotel estar bem movimentado. Época de janeiro sempre atrai muitos turistas pelo mundo! Não sei porque, mas essa interação de povos e cultura sempre foi algo mágico para mim. Eu acho incrível como pessoas do mesmo mundo podem ser tão diferentes e obter um contato tão próximo, se desejar. A cada lugar que eu vou, me bate a certeza de que eu sou do mundo. Não no sentido pejorativo que esse significado pode aderir, mas sim porque eu sei que carrego um pouco de cada lugar dentro de mim. Essa minha paixão pelo intercâmbio de culturas não é vã e a cada vez que viajo tenho a plena certeza disso. Enfim, chegamos lá no restaurante que era a passos de onde estávamos hospedados e, depois de meu pai conversar com uma das pessoas que nos recebia na entrada ( a vantagem de ter um pai poliglota é resultante no melhor alívio do mundo de não ter que me lembrar como se arranha em francês ) e logo entramos lá, sendo acomodado numa mesa lindinha. O visual do restaurante era realmente incrível! Vimos lá o cardápio para fazermos nossos pedidos e depois daquela dúvida total do que comer, acabamos por fazer nossas escolhas e iniciamos um papo lá enquanto esperávamos. O jantar foi tão espetacular quanto o lugar, isso eu posso dizer. Além de espalhar ainda mais a vibe incrível que estava entre mim e os meus pais. Hora exata para esquecer de todos os problemas e pensar o quanto de coisa boa a vida ainda tinha para mim. Minha mãe ainda era mais engraçada que ficava tentando tirar foto minha e numa dessas tentativas, ela postou real no instagram. Sorte que eu tava com a mão no rosto, porque aquela foi uma das menos piores. Só que quem se preocupava com isso?Só não ficamos mais lá pelo cansaço mesmo da viagem que estava pegando a gente pelo pé. Então, quando foi umas 22:15, nós pagamos nossas contas e voltamos ao hotel, de onde só demos beijinhos mesmo de boa noite e eu me direcionei ao meu quarto. Fui logo tirando minha roupa para poder colocar a minha de dormir, escovei meu dente lá e me deitei na cama pegando meu celular pra ver as boas novas. Respondi primeiro no whatsapp e uma delas era do Neymar, o que me fez achar um pouco estranho e abri pra ver, dando de cara com um vídeo. Juro, tive que rever muitas vezes e respirar mais mil pra conseguir parar de rir sobre como aquele povo canta mal.
" Lolô kkkkkkk
Olha esse som da diretoria
Precisava mandar pra uma amiga sincera da lista
Adivinha quem foi a escolhida? Kkkkkkkk
MEU DEUS NÃO ME DEU A AUDIÇÃO PRA OUVIR ISSO
MEU FILHO, EU TÔ PASSANDO MAL
TÔ RINDO MUITO PERA AÍ
Qual foi kkkkkkkkk
Amou né? Tá emocionada kkkkk
Mano, eu achava que tu cantava mal
Mas esses seus amigos... Tão de parabéns!
Você já é ruim
Gabriel com esse poRRRRRRRta só piora
Zulu até ri da própria desgraça que é cantando
E a cara de sofrência do Bruninho é IMPAGÁVEL hahaha
Mano, como o TH se permite fazer parte desse vídeo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu adorou, já tô ligado
Vamo postar no instagram kkkkk
Posta meu filho
Vai fazer a diversão de muita gente
Eu tô, por exemplo, rindo até agora hahaha
Vai nem apagar isso aí do celular né
Ainda tem o Gabriel, pô
GAROTOOO!!!
Olha isso... hahaha
Meus amigos né
Se tu num conta...
Ah mano, cala a boca que agora é meu amigo também
Só isso.
Se tu diz... kkkkkkkkkk
Olha lá no insta pra tu ser a primeira a curtir
Vai lá que eu vou ficar aguardando os comentários haha"
Sério, no momento o que eu não podia era reclamar de falta de diversão: chegava a estar com a minha barriga doendo de tanto rir daquele vídeo. Apesar de daqueles meninos eu só conhecer o Neymar e o Gabriel, os outros conseguiram me render muitas gargalhadas. E como dizem por aí, não existe nada melhor do que rir. É... eu realmente estava precisando de um dia desses! A viagem tinha futuro totalmente incerto, então, eu estava merecendo um primeiro dia bem assim, pra me dá ainda uma esperança de que isso pode ser sinal de que tudo que passa na minha cabeça vai dar certo. Enfim, antes de poder entrar no sono que eu tava precisada, eu abri lá o instagram e vi que o Neymar teve mesmo a cara de pau de postar aquele vídeo. Curti lá, comentei vários emoji de risada e bloqueei a tela do meu celular pra poder dormir logo.
Helô OFF
Lucas ON
Não sei aonde eu estava com a minha cabeça, mas peguei o meu celular e resolvi colocar pra ouvir Armandinho. Depois de me distrair um pouco com Analua, apesar do som desse cara sempre me lembrar a Heloíza, eu fui obrigado a pensar nela por mais de quatro minutos sem parar: Começou a tocar O que meu pai falou para mim e sinceramente, a cada nota daquela música parecia que ela tinha sido composta agora, por ou para mim. "Eu vim, eu sei que é madrugada, sei que não dá nada bater na tua casa. Eu vim buscar meu violão e o resto da canção que nunca terminou pra mim. Não, não quero conversar, você pode complicar e eu já tomei alguma por aí. Não, não vai adiantar falar como um neném, você já é não mais meu bem. Não vou deixar você me ver chorar, agora eu vou lembrar daquilo tudo que o meu pai falou pra mim. Não vou deixar você me ver sofrer, eu tenho que aprender que todo grande amor acaba sempre assim [...] Isso não é o fim!" e foi naquela hora que eu me vi já com os olhos permitindo que algumas lágrimas caíssem. Embora poucas, aquilo pegou numa parte minha que talvez nunca tenha sido alcançado antes da Heloíza. Eu pensei em cada coisinha que a gente já viveu juntos pelo delinear da música: A gente em Cancún, achando que podia disfarçar alguma coisa, a quantidade de vezes que a gente se pegou crendo que não iríamos de fato nos apegar e a nossa vez em Fortaleza. Talvez, para mim, seja o ponto mais inesquecível da nossa história. Apesar da gente ter namorado tempo de um mês, que se completaria por agora inclusive, teve muita coisa antes, tantas que toda vez que eu pensava em alguma coisa que eu vivi no segundo semestre do ano passado, eu era capaz de enxergá-la em algum cantinho qualquer. De um jeito ou de outro, minha ou ainda que não, ela tava lá me divertindo e me fazendo acreditar que eu podia ser o cara a quebrar aquele gelo. E fui... por pouco tempo, mas tão intenso, que fez a gente ter certeza que até os nossos erros se completavam! Que louco! E olha eu aqui chorando por uma mulher a essa altura do campeonato! Passei a mão no meu rosto, levando até o meu cabelo e tirei aquele som lá pra parar de me perder dentro dos meus próprios pensamentos. Aproveite, então, e fui lá olhar o que tinha de novo no instagram, sendo que eu já contei como o destino é foda comigo, né? Pois então, a primeira foto do meu feed vinha a ser da Rê, sendo que na verdade, só com a Helô nela.  
@reeapollonio Não teria como comemorar 22 anos de casados de jeito melhor: Com o nosso presente único "muito simpática"  e em Paris. Que comece nossas férias  
❤️ 3043 curtiram
porvocehelo que coisa deliciosa vocês em viagem juntos   tia, espero que vocês se divirtam bastante, viu? Fiquem com Deus! Amo vocês.
heloapollonio muito engraçada, Renata  toda minha vida por vocês! 
nanadojohn Helô chamando a mãe pelo nome  
fe_lucco A HELOIZA AINDA ESTÁ USANDO ALIANÇAAAAAAAAAA   
amandaluz Linda de todo o jeito! 
camillarodrigues fora do Brasil, mas o iphone não para hahaha 
mahclara_0 tia rê quase um paparazzi hahaha
torcidahelucas se Helucas tanto acabou como vocês dizem, por que a Helô estaria de aliança ainda hein? 
chulepdolucas essa aliança aí acabando com o sonho de muita hater heinnn pravocelucco e essa aliança hein @heloapollonio @lucaslucco  
passionlucco de aliança e na Europa... quero fotos de helucas nessa viagem  
luizatmedeiros que benção! Família é tudo, divirtam-se. 
Li aquela legenda até rindo do "muito simpática" na legenda porque realmente era bem a definição pra aquele jeito sutil da Heloíza, mas espera aí... Eles estão em PARIS? E o pior (será?) de tudo isso e que chamou a atenção de todo mundo foi: Ela ainda estava usando aliança. A nossa aliança, eu tenho certeza do que eu estou falando. Se eu já tava achando que a loucura tinha me pegado, agora eu tenho certeza. Essa mulher tá me enlouquecendo, em todos os sentidos, inclusive no literal. Ela só pode tá querendo isso estando tão próxima e ainda mantendo o nosso vínculo, de alguma maneira. O que estava acontecendo com a Helô, alguém pode me explicar? As confusões dentro dos meus próprios pensamentos só foram dá uma trégua com a minha mãe entrando lá no quarto, de novo.
Karina: Ai meu filho, essas meninas são muito engraçadas! - ela falou fechando a porta lá e vindo até a direção da cama, onde eu estava - Pera aí, aconteceu alguma coisa? - ela sentou lá me olhando já com o rosto preocupado
Lucas: Nada não, mãe... Continua contando aí das meninas, como foi o clube de muié do cês - fingi um riso, mas tenho certeza que não a convenci
Karina: Não, Lucas, eu sei que aconteceu alguma coisa ainda que cê tente me esconder
Lucas: Mas cê é chata, hein, Karina?! - nós dois acabamos por rir
Karina: E nessa brincadeira aí cê vai achando que me engana - ela passou a mão no meu rosto 
Lucas: Tô falando que não foi nada demais, tava lembrando memo da Helô, aí acabei vendo uma foto dela e tudo piorou, mas coisa que passa
Karina: Eu tinha certeza que era alguma coisa a ver com ela! E olha meu filho, não tente mentir pra si mesmo, tem coisa que não passa..
Lucas: E cê acha que tá me ajudando falando isso, mãe?
Karina: Não e não é pra te ajudar, é um aviso. Cê não para de pensar nela, acaba vendo coisas relacionadas a ela... Aliás, onde cê viu? 
Lucas: No instagram, a Rê postou. Se eu te falar onde eles estão...
Karina: Aonde?
Lucas: Em Paris! Elas duas e o Sérgio, pela legenda lá.
Karina: Mentira, meu filho? E cê sabe que nós vamos para lá amanhã né?!
Lucas: Sei, por isso que eu tô ainda mais pilhado. E quer saber ainda de mais uma? Pera aí - peguei meu celular e entrei lá no instagram da Renata, abrindo na foto - Que que cê vê nisso aí, nessa foto?
Karina: A Helô sempre engraçada - ela soltou um sorriso - Gente, ela tá usando a aliança de vocês, Lucas!
Lucas: Isso memo, mãe, a nossa aliança. Ainda!
Karina: Eu me encanto com certos planos de Deus...
Lucas: Por que, mãe? Tem coisa que eu nem entendo, quem dirá me encantar...
Karina: Lucas, eu vou mandar uma mensagem pra Helô pra falar que a gente vai amanhã lá em Paris, tô sentindo que devo fazer isso. E se meu sexto sentido de mulher não falha, quem dirá o de mãe! - ela levantou para ir procurar o celular dela lá na bolsa
Lucas: O que cê quer dizer com isso?
Karina: A Helô não está por aqui por acaso, cê mesmo sabe disso. Tem muita coisa a ser resolvida! - ela pegou o celular dela lá e parecia tá desbloqueando - E ah, onde tá sua aliança hein? Até ela que é ela tá usando.
Lucas: Não tá no dedo, mas eu trouxe. Aliás, ando com ela pra cima e pra baixo, memo que ninguém veja.
Karina: Bom que amanhã ela esteja a mostra. - não disse mais nada e ela ficou lá digitando, provavelmente a mensagem pra Heloíza. Eu sei que não poderia impedí-la de fazer isso, mas essa percepção da minha mãe me deixou meio de queixo caído. Será que ela quis me dá a entender que a Helô veio pra cá sabendo que poderia me encontrar? É, eu tô um pouco perdido nessa história e nem sei mais se a gente tá falando da mesma orgulhosa que eu conheço tão bem.
Lucas OFF
Renata ON
Quarta feira amanheceu lá em Paris e como não tinha aquele Sol para me acordar, acabei despertando ouvindo o Sérgio conversando no celular lá com alguém. Sentei lá na cama, coçando os meus olhos e chamei a atenção dele, que logo veio até a mim, me fazendo perceber inclusive que o celular onde ele falava era o meu.
Sergio: Pera aí que ela acabou de acordar... Ela vai querer com certeza falar com você ... Então até daqui a pouco hein, eu espero... Beijão, venham com Deus - ele tirou o celular e veio me entregar - Bom dia, Rê! É a Karina, ela vai te contar uma coisa que eu tenho certeza que você vai gostar.
Renata: Bom dia, Serginho! Deixa eu falar com ela - pigarreei um pouco para não ficar com aquela voz de sono e fui atendê-la. - Bom dia, Ká! Tudo bem?
Karina: Bom dia! Te acordei, né, Rê?
Renata: Que isso, nada não, tava na hora de acordar mesmo. Em viagem a gente não pode dormir! - rimos
Karina: Isso é verdade! E respondendo sua pergunta, tô bem sim e você?
Renata: Ah, eu também - pausei - Serginho disse que eu ia gostar do que você iria me falar, o que é?
Karina: Então, eu vi que cês estão em Paris e acredite, eu e o Lucas estamos indo pra aí praticamente agora.
Renata: Mentira? Olha, menina, a gente precisa se encontrar.
Karina: E os nossos filhos também, por isso estou te ligando.
Renata: Isso é verdade e acredito que uma ótima oportunidade. Lucas está por aí? De acordo com isso?
Karina: Não, ele nem sabe que eu estou te ligando. Ele foi no banheiro e também comprar nossas passagens, daí fiquei aqui na estação sentada o esperando. Aproveitei essa brechinha pra gente marcar algo, mas sem eles saberem. As vezes de surpresa, o sentimento fala mais alto que o orgulho nesses dois.
Renata: Olha, eu espero viu? A gente vai agora pela manhã no Pont des Arts e de lá ainda dá pra conhecer o Rio Sena. Pode ser um lugar?
Karina: Tá ótimo, vou convencer o Lucas a ir. Lá a gente consegue se achar fácil né?
Renata: Sim, com certeza. Fica tranquila que vai dá certo, Ká!
Karina: Se Deus quiser! - rimos - Tá bom então, beijos, Rê.
Renata: beijo querida, vem com Deus. - desliguei lá o celular e o Sergio tava me olhando - Karina tá vindo com o Lucas e vai encontrar lá a gente no nosso passeio. De lá pra cá é uma 1h no EuroStar né?! - ele assentiu - Então, aí é bom né, vai que o Lucas e a Helô aproveitam o clima de amor que essa cidade tem?
Sergio: Olha, eu não acho nada certo vocês ficarem se metendo na vida dos dois assim. Você sabe o quanto a Helô odeia que tomem rédea da vida dela!
Renata: Sérgio, a gente não está se metendo, estamos dando uma ajudinha. E não foi a Helô mesmo que veio pra cá pensando que poderia encontrar o Lucas? Então, a ajudinha virou ajudona na verdade.
Sérgio: Eu não tô falando nada, eu até prefiro a Helô com o Lucas do que solta por aí com esse jeitinho dela... Sendo que vocês não podem forçar nada.
Renata: E não vamos! A gente só quer que eles se encontrem, o resto, eles já são grandinhos para decidir.
Sérgio: Se vai ser assim, então tá bom. 
Renata: Agora eu vou ligar lá pro quarto dela, se não ela não acorda nem tão cedo.
Ele concordou e eu disquei o ramal lá do quarto da Helô.
Renata OFF
Helô ON
Meu dia em Paris amanheceu com o telefone lá do quarto tocando e eu acabei acordando um pouquinho no susto, mas logo fui atender e não foi fácil descobrir que era minha mãe. 
Renata: Bonjour, mon amour - ri daquele francês metido dela.
Helô: Bonjour metida! - dessa vez, acabamos por rir juntas
Renata: Liguei pra te acordar, temos um dia inteiro pra passear por essa cidade, filha
Helô: Acordei, pronto! Vamos tomar café juntos, né?
Renata: Claro, quando você tiver pronta, bate aqui no quarto que a gente desce, toma café e sai, pode ser?
Helô: Tá ótimo! Então deixa eu me arrumar aqui.
Renata: Tá bom, Helô, beijos.
Helô: Beijos.
Desliguei lá o celular e fui ver as minhas notificações, encontrando no whatsapp mensagem da Karina de ontem a noite. Fiquei um pouco surpresa, mas nada se compara a mensagem mais inesperada que ela tinha me mandado.
" Oi, minha princesa!
Vi que você está em Paris.
Tão pertinho de nós, sabia?
E quer saber mais?
Amanhã vamos pra aí.
Quem sabe não nos esbarramos?
Até porque tô com saudade de você! 
Bom dia, Ká!
Fiquei tão feliz em receber mensagem sua!
Não sabia que vocês vão vir pra cá hoje..
Olha, quem sabe hein?
Também tô com saudade!
Espero que sim.
Qualquer coisa manda mensagem, pô."
Meu coração acelerou feito louco e quando abri o feed as esperanças brotaram ainda mais: há alguns minutos o Lucas tinha postado uma foto falando que vinha mesmo para Paris. Os comentários estavam enlouquecido, porque todas já sabiam que eu estava aqui. Só que eu mal conseguia prestar atenção neles, porque a minha cabeça estava criando mil e uma situações hipotéticas. Nunca fui dessa de ter tantas expectativas, sempre amei o presente e tratei do futuro como algo indiferente para que não quebrasse a cara com o que tivesse por vir e agora me pego com um sorriso de ponta a ponta, pagando a apaixonada, achando que eu poderia encontrá-los. Isso quer dizer que, na verdade, eu tava ficando louca! Paris era enorme e muito provavelmente a Karina não ia mandar mensagem dizendo onde estava, até porque eu não deixei esse desejo tão explícito assim, então... Ai, chega Heloíza! Joguei esses pensamentos todos para o alto e levantei para começar a me arrumar. Fui até minha mala, peguei minhas peças de roupas que eu queria usar, minha toalha e passei pro banheiro. Me despi, tomei meu banho a ponto de tentar que nele eu encontrasse maneiras melhores de começar o meu dia como ele era digno, e saí já vestindo minhas peças intimas. Passei um hidratante, escovei meu dente, reforcei o coque lá que estava no meu cabelo e passei para o meu quarto de onde vesti aquilo que tinha separado: uma legging preta, um blusão da mesma cor e coloquei um sapato nude para dar mais cor e uma combinada com a bolsa que eu ia usar hoje também. Fui no banheiro com meu estojinho de maquiagem e passei um rímel mais um batom rosa para terminar o up que meu look precisava. Soltei meu cabelo e como a parte da frente dele tava meio amassada, acabei jogando para trás e fazendo um coquinho, tipo nó, do jeito que eu gostava. Separei um casaco rosa para amarrar na bolsa, como ainda não estava tão frio, talvez pelo horário ainda ser cedo e saí lá do quarto pra bater na porta dos meus pais. De novo e pra variar, quem abriu foi o meu pai, mas a minha mãe já veio saindo também.
Sérgio: Bom dia, filha!
Helô: Bom dia, pai! - a gente se abraçou
Renata: Vamos, hoje eu não estou atrasada.
Sérgio: Graças a Deus! - rimos e ele fechou a porta lá, enquanto a gente foi na frente chamando o elevador. Descemos direto para a sala onde servia o café da manhã e lá tinha cada coisa maravilhosa! Fizemos o nosso pratinho e pegamos o que queríamos para beber e sentamos por lá.
Helô: Deixa eu contar pra vocês quem me mandou mensagem ontem a noite, mas eu só vi hoje de manhã.. A Karina! Ela falou que estava vindo para Paris hoje.
Renata: É filha? - ela falou tão sem animação que eu até estranhei. - Marcaram alguma coisa?
Helô: Não, claro que não, mandei um tipo ah quem sabe a gente se esbarra por aí
Sergio: Ás vezes ela manda depois né? Pode dá pra se encontrar - minha mãe olhou pra ele, mas nem falou nada além disso
Helô: É, quem sabe - pausei - Enfim, qual a nossa rotina pra hoje?
Sergio: Temos só até a hora do almoço
Helô: Hora sagrada do dia - rimos
Renata: Vamos pra Pont Des Art, boa sugestão, né?
Helô: Lugar romântico demais, né, Renatinha? Mas tá bom, como é aniversário de casamento de vocês, vou tolerar.
Sergio: Vou lá colocar o meu cadeado com o nome meu e da sua mãe pra poder aguentar mais 22 anos - minha mãe encarou ele e eu ri
Renata: Muito engraçado vocês dois, não sei quem é mais.
Helô: É de família, mon amour
Rimos lá e terminamos nosso café rapidinho para poder irmos começar o nosso passeio. Passamos na recepção do hotel para pedir um táxi por lá, que seria mais fácil, e enquanto ficamos esperando alguns minutos lá, eu e minha mãe aproveitamos para retocar o batom. O taxista chegou, enfim, e meu pai veio nos chamar para que pudéssemos ir. Também não era um ponto tão distante de onde estávamos então conseguimos chegar lá num tempo rápido, pagando e agradecendo a corrida e saindo lá só pra atravessar a rua e chegar na ponte. Tinham alguns casais lá e o lugar era realmente incrível, além de ser em cima do Rio Sena que na minha opinião era um dos lugares mais maravilhosos da Europa. Pedi minha mãe para que batesse foto minha lá, uma de pé e uma outra fingindo que estava colocando um cadeado lá que ficou maravilhosa.
Renata: Pode colocar de verdade, filha
Helô: Ah mãe, capaz que eu vou fazer isso
Sergio: Isso eu acho que você tem que fazer, vou até pegar dois cadeados que eu sei que você vai mudar de ideia
Helô: Tenho nem quem colocar mais
Renata: Ahhhh, tem sim, meu amor!
Helô: Tá, mas se eu não acreditar, não adianta nada.
Renata: Você acredita, eu sei que isso é só pose. E se você quer mudar a situação que tá, tem começar a apelar pra todos os lados.
Helô: Nossa mãe, vou até postar minha foto agora, porque me senti a desesperada - ela riu
Peguei pra editar a foto que eu tanto gostei lá e postei logo com uma legenda, pelo menos na parte da música, bem condizente comigo, como tudo estava sendo.
@heloapollonio Te sinto tão longe, longe, longe, longe, mas te quero perto! Eu sei que tem coisas que eu faço que você não acha certo...   #játivemuitasortenojogo #voumearriscarnoamor #vaiquedácerto #quefiquepertodemimenquantodure #amoremParisachochique 
❤️ 14605 curtiram
vanessacarvalho você é linda em qualquer lugar do mundo   
meumundoLL só eu acho que a Heloíza tá rendendo muito nessas legendas?  forçando uma coisa que não é a cara dela
thalitasobres LUCAS TÁ EM PARISSSSSSSS   
tatagoncalves #amoremParisachochique racho com você, mano  
torcidahelucas escreveu HELUCAS aí que eu sei    
marinagomes seu cabelo tá maravilhoso, meu Deus! 
letlucco_ segura os forninhos que eu tô querendo foto dos dois nessa ponte
isapacheco meu sonho esse lugar, nossa, tô vendo que vou babar nas fotos.
letbelucaslucco já deu certo, meu amor, você e o Lucas.  
princelucco olha isso cara é pra você @lucaslucco
teixeirasu você e o Lucas Lucco em Paris, hmmmmmmmm 
usmilelucaslucco faltou a tag #escrevihelucasmesmo  
reasonlucco foi pensando no Lucas que colocou isso aí né?
50porcentoLL faltou só marcar o lucas na foto né  

Sergio: Aí Helô, o cadeado pra você! - ele jogou um lá na minha mão
Helô: Vocês tão levando fé que eu vou fazer isso?
Renata: Vai sim filha, faz do jeito que quiser, se não quiser, nem precisa rabiscar nada, só pensa.
Helô: Tá, mas ajeita e coloca o de vocês aí primeiro pra eu tirar foto também. Me dá o celular ai! - ela me deu o celular dela e eu bati foto do cadeado, deles fingindo que tava colocando e deles lá mesmo. - Agora toma aí que eu só vou colocar aqui na ponte o meu.
Sergio: Aeeeee, viu?
Helô: Mas vou pensar em mim, tá? Pra dar vida longa ao meu amor próprio! - eles riram
Mas também não responderam mais nada. Ajoelhei ali e fui botar meu cadeado no meio a tantos aqueles que tinham variadas formas de expressão de amor. Não sei porque, mas veio na minha cabeça a quantidade de casamentos que já foram firmados ali em cima, como os dos meus pais ou quantos já começaram ali. Quantas pessoas passaram na esperança de encontrar a pessoa amada, de reforçar seus sentimentos ou simplesmente expressar o seu desejo de estar ao lado de quem se adora por quanto tempo desse. Eu, que nunca fui tão fã do amor assim, me vi diante aquele cadeado que eu colocava na ponte e pensativa na pessoa que pôde ter chegado perto de me fazer sentir algo como o amor: o Lucas. Era inevitável, eu não podia não pensar nele! Todo o meu corpo tinha consciência de que, se eu tivesse que colocar aquele cadeado no meu nome mais o de alguém, seria o dele. Eu, ele, dois passarinhos. Nossa colocação mais que perfeita pra expressar que, embora a gente soubesse que não tava bom separados, nós dois já tínhamos noção de que fomos feitos para voar. Afinal, que passarinho gostava de gaiola? E pensando em toda essa quantidade de coisas que ele soube despertar em mim, inclusive com o próprio som dele, me veio na cabeça uma breve parte de Destino: Não foi amor e o que faltou? Foi o que então? Não me pergunte não.... e parei quando me vi estática com uma sombra cobrindo o pouco de Sol que batia na ponte. Espera, tô tão foda a ponto de teletransportar pessoas do meu pensamento para a realidade? 

Meninas, começo pedindo desculpas por esse capítulo que não está tão bom e tão grande como vocês merecem, mas deixo aqui a promessa de fazer um incrivelmente bom para o próximo, pra dá uma compensada. Muito obrigada, mais uma vez pelos comentários de vocês no último capítulo! Me divirto muito e adoro ler cada palavrinha de vocês. E ah, fui super surpreendida em ver que vocês gostaram de ver Helô e Medina juntos, sabiam? Inclusive tem gente que ainda quer que eles se peguem real, REAL, mas isso é coisa pra se pensar mais pra frente. No momento, foco em Paris! Como diz Helô, #amoremParisachochique haha beijoss

Indicação de blog de uma super querida que começou com uma nova história agora: https://calcasquadradasdollfanfic.wordpress.com/ acompanhem que a ideia é genial! Sucesso, Ingrid!! 

22 comentários:

  1. Única coisa que não acho chic é parar na melhor parteeeeee!!! Socorro

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vc parou ai,serio isso braseelll?!Quem disse que eu quero helo com medina,nuncaaaaaa nesse mundo,não shippo esse casal sou Helucas e pronto.#VoltaHelucas #continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Seguraaaaaaa o forninho que eu to sentindo helucas no ar.Como vc teve coragem de parar na melhor parte,muito malevola a senhora viu kkkkkkkkkkkkk.Ameiiiii o capitulo já to esperando o próximo urgenteeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  4. vc que me matar mesmo neh parando o cap justo ai kkkk mas eu aguento espera eu acho kkk

    ResponderExcluir
  5. É O LUCAS, SOCORRO!! HELUCAS DE VOLTA EM PARIS PRA JAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii sou apaixonada na fic kkkkk mais acho q o próximo capitulo tem q ser bem grande pra matar minha sede da fic

    ResponderExcluir
  7. meninaaaaa, eles tem que se pegar e transar muito em Pariiii!

    ResponderExcluir
  8. coloca gifs sexuais na história. Pleaseeee!

    ResponderExcluir
  9. estou viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Continueeeee!
    NUNCA li uma fanfic tão perfeita como essa!!

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, desse jeito você maltrata meu pobre coração. Quero logo novo cap, e me vem com #HeLucas porque eu não ague to mais esperar. Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cap novo por favor!! Com #HeLucas

    ResponderExcluir
  12. Aaaa meu coração. Perfeito, HELUCAS, amoooo, posta logo G, ai ache tao lindo esse cap #helucas #amaodms #postalogo #otimaescrirora.#continueassim #leitoranova #amandotudo

    ResponderExcluir
  13. coloca gifs sexuais na história. Pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus to morridaaaaaaaaaaa!!!! To loka pra ver o q o Lucas pensou vendo ela colocando o cadeado S2 continua kkk

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa, estou DESMAIADA.

    ResponderExcluir
  16. continua pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  17. Continua :0, ta perfeita de mais sô.

    ResponderExcluir