segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 43

O fato é que eu mal consegui dormir e a segunda feira amanheceu sob os meus olhos sim. Nunca neguei o quão confuso era o meu lado sensível, se é que isso de fato existe, e isso me tira o sono, literalmente, quando é perturbado. Pós isso, ainda consegui tirar alguns cochilos, mas quando foi 9:30 o despertador do Lucas tocou lá por causa da hora do nosso voo que era 11:00. Abri meus olhos, ainda sonolenta, mas não demorei muito a levantar porque eu logo vi o Lucas acordando também. Como ele não falou nada e muito menos eu, saí lá do quarto, de roupa de dormir ainda e fui pro banheiro pra poder fazer minhas necessidades, lavar o meu rosto e escovar os meus dentes. Saí do banheiro fazendo um coque e fui até a sala de jantar, onde já estavam todos lá, sendo que a minha avó ainda colocando o café.
Helô: Bom dia, bom dia! - forcei um sorriso lá e minha avó deu um beijo na minha testa antes de nós sentarmos
Lilian: Bom dia, minha princesa!
Renata: Bom dia, filhona... cadê o Lucas? - eu sabia que logo a minha mãe não ia deixar essa pergunta escapar

Helô: Ah... tá no quarto, ele tá trocando de roupa e eu vim logo por que estava morrendo de fome - falei sem olhar pra ela, pegando lá já um pãozinho
Sergio: Pra variar né, Helô?! - eles riram e eu acabei acompanhando
Alexandre: Que horas é o voo de vocês?
Helô: Onze horas, vô! Dá tempo de fazer tudo que falta ainda...
Renata: Tipo organizar suas malas né, que o quarto deve estar lindo - antes mesmo de eu conseguir responder, o Lucas adentrou lá o cômodo 
Lucas: Bom dia, gente! - ele passou, com um sorriso nos lábios, e sentou lá do meu lado, não sei se por hábito ou forças das circunstâncias.
Renata: Bom dia, Lucas! Já estava perguntando por você...
Lucas: Deu saudade, é? - eles riram - Sua filha devia tá muito esfomeada e veio na frente - incrível como mesmo sem combinar nada, a sintonia era ressaltada até no fingimento. Ah esse garoto... ele não tinha o direito de ser assim!
Sergio: O que é típico dessa menina! 
Desse jeito a gente tomou nosso café lá e não foi muito fácil segurar o climão que estava entre mim e o Lucas que, a propósito, continuamos sem trocar uma palavra, mas conseguimos segurar bem a barra pela interação nos assuntos lá que fazia parecer tudo bem. Enfim, quando terminamos, eu levantei pra ir pro quarto organizar minhas coisas e o Lucas acabou vindo junto não sei ainda por qual circunstância. Entramos lá no quarto e eu peguei meu celular antes de sentar lá no chão, próximo a minha mala. Dei uma olhada em todo o meu feed e mensagens no whatsapp e fui refazer a minha bolsa pra poder voltar pra casa. Arrumei tudinho lá do jeito que eu gostava e só deixei de fora as peças que usaria agora, assim levantando lá e vendo o Lucas ainda arrumando as coisas dele. Queria ir tomar banho, mas me aproveitei da porta fechada e acabei me pronunciando antes que todo aquele silêncio me enlouquecesse.
Helô: Lucas? Vai tomar banho agora ou posso ir?
Lucas: Cê pode ir, ainda estou arrumando as minhas coisas - ele falou sem olhar pra mim e só Deus sabe como isso me irritava profundamente.
Helô: Dá pra você ser pelo menos capaz de olhar pra minha cara, mano?
Lucas: Cê pode ir, ainda estou arrumando as minhas coisas - ele se virou, repetindo toda a fala, dessa vez em tom irônico.
Helô: Você é um ridículo, tô sem paciência.
Lucas: Vai desestressar em Maresias
Helô: Vou mesmo, não pense que com esse joguinho vai me fazer voltar atrás. Não sou mulher disso!
Lucas: E assim cê acabou com a gente... - sim, essas palavras formaram um nó inexplicável na minha garganta. O que eu tinha dito ontem tinha se perpetuado, a gente estava acabado e até ele já pronunciara aquilo.
Helô: Não sei se sua memória é curta, mas quem fez o favor de terminar o nosso namoro foram as suas atitudes.
Não ouvi o que ele tinha a dizer e como já estava com as minhas peças de roupa na mão, abri a porta e segui direto pro banheiro para não desmoronar na frente dele. Eu já disse hoje o quanto eu detesto a vulnerabilidade que o Lucas propõe a mim? Entrei no banho já deixando algumas lágrimas caírem e mesmo eu tentando evitá-las, elas foram completamente inevitáveis e fora do meu controle. Tão pouco tempo, mas tanta intensidade. Essa seria a razão de eu estar sentindo meu coração doer como nunca antes! Eu só queria não ter saído tanto da minha zona de conforto como o Lucas me tirou. A primeira coisa que eu lavei debaixo do chuveiro foi meu rosto, na tentativa de deixar as lágrimas irem embora e pronto.
Helô OFF
Lucas ON
Mais um briga com a Helô me deixa mais de mau humor do que eu já estou. Quando tudo parece dar certo, acontece um passo em falso e desarruma tudo. Eu não costumei ficar tão incomodado com piti de mulher como eu estou cismado com esse da Heloíza. Eu sei que pisei na bola, mas o que mais me deixa intrigado é como isso tá refletindo em mim. Tá dolorido saber que muito provavelmente a gente saindo daqui e a não obrigação de parecermos felizes vai nos afastar de vez. Talvez, eu poderia estar muito alegre pensando na liberdade de voltar a pegar várias mulheres, mas não sai da minha cabeça o fato de eu não poder mais ficar com a que eu mais quero e aprendi a querer cada dia mais: Ela. A que sempre diz que paixão não é pra ela, acabou por me provar que esse sentimento não é pra mim também. Cortei meus pensamentos quando consegui terminar de arrumar minha mala lá e separei a roupa que eu ia usar pra voltar pra São Paulo. Quando tirei meus olhos lá da cama, vi a Helô entrando no quarto com os olhos baixos, até meio vermelho. Não poderia ter sido somente sabonete que caiu ali. Tava tão dolorido pra ela quanto pra mim, toda anti sentimentalismo que não deixaria eu ousar em perguntar se ela estava chorando. Aliás, nem o meu orgulho permitiria. Trocar sequer uma palavra! Apesar de querer mudar, eu não tinha meios para isso. Eu mesmo não me deixava. E sobre toda essa confusão, eu saí lá do quarto com a minha roupa na mão e fui pro banheiro tomar o meu banho. Os pensamentos faziam uma confusão sem fim e me culpavam pela abertura tão grande que eu dei ao meu coração dessa vez. Fiquei nesse impasse durante todo o tempo que tive no banheiro e só consegui sair dele com uma conclusão: Eu não voltaria para São Paulo com a Helô. Decidi ir pra Minas, onde lá eu ficaria junto da minha família e começava as minhas férias em clima de reorganização. Era do que eu estava precisando! Voltei ao quarto e a Helô não estava mais lá. Nem mesmo as malas dela, então, eu peguei meu celular pra ver a hora e já eram 10:30. Assim, corri pra colocar as últimas coisas que faltava, dei um tapa no cabelo rápido e fui saindo com a minha mala, vendo a Helô na sala de estar conversando com a mãe dela. Se eu bem a conhecia, nada sobre nós dois, provavelmente, só mais um assunto corriqueiro...
Sérgio: Ih, tá na hora de vocês, hein?! - ele adentrou o cômodo lá, pegando a chave do carro - Vou deixar vocês no aeroporto rapidinho.
Helô: Ah pai, obrigada! - ela levantou lá do sofá - Então, acho que tá na hora da gente ir mesmo... Cadê os meus avós? 
Lilian: Estamos aqui, meu amor - ela chegou e foi logo dando um abraço na Helô - Foi muito bom tê-los aqui, viu? - se virou para mim também e veio para me dar o abraço - E cuida dela, hein rapagão? 
Helô: Vó, eu sei me cuidar - ela falou com meio sorriso no rosto, mas eu podia compreender aquela frase muito além. Ah, como podia... infelizmente! Enfim, eu soltei um sorriso, mas não podia falar nada.
Alexandre: Esse jeitão de Heloíza... - ele riu e foi cumprimentá-la - Vê se volta logo se não o velho morre de saudade!
Helô: O meu coroa, a gente tá sempre juntos! - depois que ele abraçaram, ele veio se despedir de mim também.
Alexandre: É bom ver que ela tá em boas mãos... Gostei da visita, volte também, tá? - era incrível como nas horas que a gente mais queria evitar, era o que mais se ouvia sobre nós dois. Não tinha como empurrar esse assunto.
Lucas: Pode deixar, obrigado por tudo cês dois, viu? Foi um prazer imenso tá com todos!
Renata: Foi nosso também, meu querido - a Renata veio me dá um abraço pra se despedir e logo foi falar com a Heloíza, fazendo o mesmo gesto - Vão com Deus, viu? E quando chegarem, me avisem.
Assentimos lá com tudo e assim fomos ao carro do Sergio para podermos nos dirigir ao aeroporto. Chegamos lá no horário quase em cima do laço, então ele nem saiu do carro, se despediu de nós dois ali mesmo e nós saímos, apesar de lado a lado, sem entrelaçar nossas mãos como de costume pelo hall.
Lucas: Heloíza... eu não vou pra São Paulo! - falei de uma vez só, vendo o rosto dela se virar a minha para a minha surpresa
Helô: Por que não? E vai pra onde? - ela perguntou numa sequência ofegante, mas não deu espaço de tempo nem mesmo pra eu responder - Esquece, tu não precisa falar mais nada pra mim, tá tranquilo - ela voltou com aquele jeito grosseirão dela de ser
Lucas: Cê achando isso ou não, te digo que vou pra Minas, vou pra casa memo. Começar as férias lá vai ser melhor...
Helô: Então tem que parar aí pra ver o horário do voo pra lá. - a gente já tava próximo do balcão lá
Lucas: Vou parar, não deve demorar muito... Enquanto o pra SP já tá na hora. Cê vai lá...
Helô: É, tô indo - ela parecia estar meio perdida sobre o que fazer agora com essa despedida, mas era incrível como não perdia o jeito. - Então é isso, tchau aí!
Lucas: Tchau... se cuida! - hesitei mais soltei.
Helô: Sei fazer isso muito bem!
Ela virou com aquela armadura e seguiu lá pra onde ia fazer check-in, me deixando com o coração tão apertado a ponto de dá vontade de me bater pra poder parar com toda essa viadagem que nunca me rondou tanto. Mas não tinha jeito... Aliás, a única coisa que se tinha a fazer era descobrir o horário do voo e ir de volta pra casa, enfim.
Lucas OFF
Helô ON
Depois dessa opção do Lucas surpresa de ir pra casa e eu deixar o aeroporto tentando largar ali toda a minha sensibilidade, entrei no voo e tentei me concentrar só nessa volta pra casa, só sobre como seria... Durou tão pouco! Tudo. A viagem e nós. Nós que não éramos mais esse pronome. Agora não passava de eu e ele. Assim, aterrissei em Sampa por volta das 12:30 e graças a Deus foi tudo bem. Saí pegando as minhas malas e fui direto aonde ficavam estacionados os táxis para poder seguir logo pra casa. Aliás, eu tinha meu destino certo: Ia pra Maresias ver o Armadinho, jogar fora toda essa vibe. E consequentemente, encontrar o Gabriel! Seja o que Deus quiser. Incrivelmente não estava muito trânsito pela rua e eu cheguei rápido lá no prédio, pagando o motorista pela corrida e subindo até o meu apê que estava todo bonitinho. Não desorganizei quase nada e só fui até o meu quarto de onde eu separei uma bolsa para colocar algumas pecinhas de roupa, mais biquinis e acessórios pra poder levar pra lá. Nada muito extravagante, pois meu plano é voltar amanhã mesmo! Depois disso pronto, foi a minha vez de me arrumar, colocando uma roupinha mais soltinha pra poder enfrentar a longa estrada até lá. Depois de calçar um chinelo lá e colocar meu óculos de sol, rodei só pra achar a chave do meu carro e peguei minhas coisas pra poder fechar a porta principal e já descer pra garagem de onde parti pra Maresias por volta das 13:15. Coloquei lá minha playlist no rádio e deixei tocado Rael um pouco pra afastar bem a minha energia negativa ou qualquer coisa desse tipo que poderia me rondar. E claro, deixei num artista com R para que não passasse pelas músicas do Lucas. Mas lá pelo meio da minha viagem, eu só consegui ouvir a introduçãozinha de uma música que me fez trocar antes de ouvir aquela voz. Só que foi desconcertante e ainda era Só Pra Te Fazer Lembrar. O que o destino anda querendo comigo, eu realmente não sei e não vou conseguir entender. Deixei lá tocando Sorriso Maroto sim, eu sou eclética assim mesmo e fui com esse som até chegar na praia de Maresias, o relógio já estourando 15:30. Parei num lugar tipo pousadinha que tinha lá por perto e entrei pra saber sobre o custo e se tinha algum quarto por lá. Tudo em conta e com vaga, eu acabei caindo por ali mesmo, visto que pagaria só pra ficar lá essa noite. O quarto era simples, mas tudo bem limpinho e organizado, além da vista pra praia que valia mais que qualquer coisa! Joguei então minha bolsa lá na cama e deitei na mesma, pegando meu celular pra olhar o feed e acabei achando uma mensagem lá do Gabriel que, quando li, logo procurei uma foto que eu tinha tirado assim que entrei naquela belezura de Maresias pra mandar pra ele.
" Acho que alguém vai furar Maresias hoje hein
Tu acha?
Pega essa aí então










Que issowwwwwww
Tá aki já?
Sim senhor
Descansando o coco pra mais tarde haha
Nada disso
Maresias é lugar de praia
Vem p cá
Tô aqui com a minha maninha po
Serião? 
Vou espantar a preguiça e dá uma colada aí
Quando chegar, te ligo, tá?
Beleza, Helô!"
Por tá querendo e amar muito uma praia, levantei lá da cama sem pestanejar muito e fui logo procurar um biquíni pra descer lá. Arrumei tudo o que queria e fui vestir meu biquini, seguida do meu óculos, da minha saída  de praia e pra finalizar, o meu típico chinelo. Não queria levar bolsa, então, coloquei o dinheiro dentro da capinha do iPhone, junto do cartão de entrada do quarto, e fui com ele na mão, depois de fechar lá, pra praia. Atravessei a rua e parei num quiosque pra comprar água de coco, aproveitando o tempo pra ligar pro Gabriel que me deu as direções de onde eles estavam, que não era muito longe dali. Como a praia também não estava tão cheia, logo vi eles dois lá na beira da praia e o melhor de tudo: a irmã dele com roupa de surf. Achei muito amor mesmo de longe! Enfim, me aproximei deles lá e logo o Gabriel veio me cumprimentar.
Medina: Que isso hein, num brincou em serviço - ele disse depois que me abraçou
Helô: Aqui né assim não, parceiro - ele riu - E essa coisinha linda que é a sua irmã? - ela já sorriu quando virei pra ela.
Medina: A própria! Sophia essa é a Helô e Helõ essa é a Sophia.
Helô: Prazer lindona! - a gente se abraçou - Vou demorar, mas vou entender como ela consegue ser a sua cara e linda ao mesmo tempo - ela riu
Medina: Tá me chamando de feio assim na cara dura é Helô? Tá assim já? 
Helô: Aguenta - rimos
Sophia: Seus olhos são muito lindos... são seus mesmo né? - ela disse com aquela vozinha doce
Medina: São sim, ela que comprou
Helô: Dá bola pro seu irmão não, são meus, ó - fiquei piscando loucamente pra ela que só ria - Mas eaí, tô querendo saber desse surf aí hein, vai me ensinar?
Sophia: Você quer aprender mesmo? Eu ensino.
Medina: Tira onda essa menina!
Helô: Ih, então quero essa professora hein
Sophia: Vamo, vamo pro mar! - ela pegou a pranchinha dela toda empolgada e já foi indo, sem se importar que eu e o Gabriel ficássemos mais pra trás.
Helô: Gente, que peixinho!
Medina: O sangue fala mais alto - ri
Helô: Pior que isso é verdade... - pausei - Onde vou deixar minhas coisas?
Medina: Coloca aqui, botei tudo entre a roupinha da Sophia e a minha camiseta - ele levantou lá, mostrando onde estava o celular deles.
Helô: Ah então vou colocar aí também - abaixei pra botar meu celular lá e aproveitei pra tirar a saída pra deixar ali também, levantando acompanhada pelos olhos do Gabriel - Bora?
Medina: Ih, vai cair no mar também?
Helô: Uns mergulhos eu aguento 
Ele riu, me levando a isso também e nós fomos pro mar acompanhar a Sophia. O mar não tinha nada de agitado o que quase não deixava a Sophia aproveitar qualquer onda, mas nos divertia com aquele jeito sagaz que ela tinha. Realmente, era sangue... Ficamos um bom tempo lá mergulhando e eles tentando me ensinar alguma coisa sobre a prancha que mal vimos as horas passarem. Quando saímos, eu aproveitei pra pedir o Gabriel pra bater uma foto minha lá com a prancha pra eu mandar pro Fred, mas acabei gostando tanto que editei e postei logo no instagram
@heloapollonio Pagando de surfista meixxxxxxxxmo #vaiqueMaresiasdásorte #SophiamelhorprofessoraqueoGabriel #Fredvaiterquemeaguentarnomar #primeirasegundadoanotáassim  
❤️ 15069 curtiram
carolinajannini VOCÊ TÁ EM MARESIAS E COM O MEDINA? Socorro   
fredmoraes não tô acreditando no que tô vendo hahaha  Gabriel e Sophia tão fazendo milagre memo! E me arranjando treta hahaha  
welovelucco que perfil é esse? que coxas são essas? que bunda é essa? que corpo é esse, PELO AMOR DE DEUS? 
nicolycabral como tu consegue colar nas pessoas assim? é porque tu é muito gata né? mano, que sorte é essa cara
paixaodomedina #sophiamelhorprofessoraqueogabriel é a melhor tag amei!
nickvasconcellos goixxxxxxxxxxxtosa memuuuuuu  
feliperamos_ agora sim Medina tá tirando onda, que isso!
juupinna só quero esse corpo!! 
gabrielmedina até parece, amou esse professor aqui que eu sei kkkkkkkk
onelovegabrielm Vem ser meu professor também, tô aceitando, amor @gabrielmedina
porlucaslucco você é perfeita, deixa eu achar um defeito aí cara  

Medina: Fred tá meio apavorado contigo no mar - desgrudei os olhos dos comentários lá, rindo.
Helô: Tá perdendo esse talento...
Medina: Ah, capaz! - rimos
Helô: Mano, daqui a pouco o Sol se põe, olha como já tá o Céu.
Medina: Verdade, vamo ficar pra ver?
Helô: Certeza, coisa que eu mais amo na praia.
Medina: Eu também, me amarro nesse visual.
Sophia: Olha o papai ali - ela falou depois de tirar a de surf e colocar uma outra roupinha sobre o biquíni, fazendo a gente virar e ver um homem com total visual de praia se aproximando.
Charles: E aí, galerinha! - ele deu um toque lá na mão do Medina e pegou a minha para beijar, visto que ele estava de pé e a gente sentados lá na areia - Quem essa moça bonita aí que eu não conheço?
Medina: Amiga minha, Helô esse é meu pai Charles.
Helô: Prazer! - dei um sorriso e ele retribuiu
Charles: Todo meu! - ele pausou, olhando pra Sophia - E aí, sereia, vamos pra casa?
Sophia: Vamos!
Charles: Pelo visto, aproveitou bastante hein... 
Medina: Tu nem imagina como! - a gente riu - Ah, pai, me dá o braço aqui... - ele mostrou lá - Olha aí a promessa do meu pai depois do Mundial.
Charles: Uma dela tu quis dizer né - eu ri, observando a tattoo
Helô: Muito linda, meu! Caramba... que trampo! Mas tu é bonito né, Gabriel? Tu ganha e quem cumpre as promessas é ele?
Charles: A gente fica sofrendo e ainda cai numa dessa - rimos todos - Aí, tô indo pra casa levar a Soso que deve tá cheia de fome pela carinha - ele passou a mão no rosto dela - Vai ficar, Gabriel?
Medina: Vou sim, daqui a pouco tô indo.
Charles: Beleza... Prazer aí hein, Helô.
Helô: Nóis! - ele já tava indo e a Sophia veio me dá um abraço - Quase ia esquecendo né? - fingi fazer cosquinha e ela riu - Oh, depois quero mais umas aulas, viu? Tá mandando mais que teu irmão.
Sophia: Tá bom, você vem e eu te ensino! - soltei um sorriso lá e ela foi andando lá pela areia com o Charles.
Helô: Tu mora perto daqui? - virei lá pro Gabriel
Medina: Uhum, daqui dá pra ver. - ele se esticou lá e apontou pra uma das casas que tinha lá na beira da praia. - Super rápido! 
Helô: Entendi... - pausei lá e fui olhar meu celular que tava vibrando, mas era de mensagem do Fred no whatsapp - Fred ainda não está convencido da minha foto - ele riu
Medina: Se eu tivesse no lugar dele também não estaria 
Helô: Qual foi... - rimos - Ele tá lá na Isabella e me perturbando, acho que atraio amor de surfista
Medina: Ihhhh lá vem - ri - Atrai é amor de cantor, pô. - já ouviu que quem fala o que quer ouve o que não quer né? Pois é...
Helô: Nem sempre... - soltei e fiz ele olhar pra mim com uma cara meio surpresa
Medina: Ei, aconteceu alguma coisa?
Helô: Quase nada! Deixa isso pra lá que eu quero tá animada hoje.
Medina: Ah é, show do Armando vai pegar quase nada
Helô: Vai ser estouro, mano
Medina: Estouro de Marerê - rimos
Helô: Boom, explodiu!
Medina: Olha que gosta de Sorrisão também
Helô: Tô nessa, pessoa mais eclética que eu tu num vai encontrar.
Medina: Gosto assim! - ri e o Céu já estava ficando numa cor linda pelo pôr do Sol, então, eu peguei meu celular pra tirar uma foto, mas antes me deparando com uma foto linda do Nick que o Fred tinha me mandado.
Helô: Olha essa criança... É certeza que me puxou, não tinha como ter nascido gato desse jeito - eu mostrei meu celular lá pra ele.
Medina: Lindão memo, é o filho do Fred né? - assenti - Ele é teu afilhado... ? - perguntou, meio duvidoso
Helô: É, é sim.
Medina: Ah, o Fred tinha falado mas fiquei meio esquecido do que era
Helô: Só pra confirmar um pouco da tua lerdeza né
Rimos lá, mas acabamos ficando mais em silêncio para admirar o pôr do Sol que iniciara. Que vibe única! Eu amava essa sensação de paz que esses momentos me traziam, independente da turbulência que a minha vida poderia estar. Ficamos lá assistindo até praticamente escurecer, quando decidimos pegar nossas coisas e voltamos pros nossos respectivos lares até pra gente não se enrolar na hora de se arrumar pro show. Mostrei pra ele onde eu estava hospedada e ele disse que passaria pra me buscar umas 22:30. Não consegui refusar isso, então a gente se despediu lá e eu voltei logo pra pousada a fim de tentar não me atrasar muito. Entrei lá no quarto, mas na verdade, fui direto pro banheiro onde eu tirei toda a água de sal do corpo e do cabelo de uma vez só. Depois de um banho bem tomado, vesti apenas as minhas peças intimas, fechei a cortina lá do quarto e deitei lá na cama pra ver as coisas no instagram e no wpp, até ver uma chamada perdida da Isabella. Retornei e não demorou muito pra ela me atender.
Isabella: Fala cachorra!
Helô: É assim que me atende é? Fred tá te mudando muito memo...
Isabella: Para de graça! Tem nada a ver isso aí.
Helô: Me engana que eu gosto! Mas isso é assunto pra quando eu chegar, tá?
Isabella: É, até porque a senhorita tá em Maresias né?! E com o Medina hein... tô só aqui de olho
Helô: Tô memo! Mas vim só por causa do Armadinho. Tô mais do que nunca precisada de um show dele.
Isabella: E o Lucas? Foi pra casa?
Helô: Foi né... Mas pra mim isso nem é pauta mais.
Isabella: Hãn? Como assim?
Helô: É isso memo, tô na pista.
Isabella: Ah para de mentir, Heloíza... - pela voz dela eu percebia o quão perplexa ela estava
Helô: Pois é.. Mas aí eu te conto tudo também.
Isabella: Não é possível, não vai ser assim. Porém, tá beleza, aqui a gente conversa direitinho.
Helô: Melhor mesmo... nem quero falar tanto, ainda mais por telefone. - pausei - Isa, vou secar aqui meu cabelo que daqui a pouco eu tô partindo.
Isabella: Beleza, amiga... Ó aí hein, juízo, num faz merda sem pensar.
Helô: Tá tranquilinho! Dá beijo no loiro, fica com Deus.
Isabella: Você também!
Desliguei lá e sentia meu celular vibrando a todo momento, me fazendo encontrar as minhas notificações lotadas de marcação em comentários do instagram. Quando abri uma delas vi que fui parar no instagram daquela criatura que estava ontem no camarim do Lucas e a postagem daquela foto deplorável. Voltei logo a página, mas me vi marcada nessa foto em várias outras postagens de fã clube, então, aproveitei que o Central Lucas Lucco tinha sido um desses e me aproveitei dela ser um fã clube grande pra fazer meu comentário. Digitei tudo o que eu queria e postei o seguinte: "Eu não estou nessa foto, portanto, não quero ser marcada nela. Não me incomoda nem me insulta, caso vocês achem isso, mas a marcação de fotos cedida pelo instagram é para colocar fotos comigo e não com outras pessoas que não me dizem respeito. Eu já sabia da existência dessa foto e tô tranquilíssima, inclusive a minha consciência com relação a isso. Só não quero meu nome vinculado ao que não faço parte. Recado está dado não só pra Central, como para todos os fã clubes. Não quero ser grossa com ninguém, então... beijo!". Fechei ali e bloqueei logo a minha tela pra não ter estresse, indo logo pegar meu secador e terminando de dar um jeitinho no meu cabelo. Quando finalizei isso, peguei minha necessaire de maquiagem e fui adiantando essa parte que quando eu estou com paciência, adoro fazer. Assim, fiquei pronta só para escolher o meu look e vestí-lo. Não demorei muito tempo colocando os acessórios e escolhendo uma sandália rasteira e logo estava pronta, pegando meu celular e vendo ser exatamente 22:30. Sentei lá na cama pra dar uma atualizada no feed e depois de responder ao Gabriel que tinha mandado mensagem que já estava chegando, eu vi a mensagem que tinha recebido do Leandro também.
" Pequena,
Amanhã vou tocar em Sampa hein
Tô lá na Taboo, pertin de vc
Opaaaaaaaaaaa
Mentira?
Vou lá te prestigiar viu?
Tô com saudade!
Essa eu quero ver
Eu também...
Entao amanha a gente mata
Num fura hein
E chama a Isa lá!
Mandei msg pra Tata já...
Tranquilão então, Lê!"
Fechei lá a conversa que logo recebi uma mensagem do Gabriel que estava lá embaixo e eu desci pra podermos ir. Entrei lá no carro dele, nós nos cumprimentamos e partimos para onde seria o show que não era muito longe dali.  Quando chegamos, já estava tudo muito cheio e o Gabriel até parou pra bater foto com um pessoal, pra só depois podermos seguir e encontrar até alguns amigos dele lá. Tava um sonzinho ambiente lá, enquanto o Armandinho não entrava e nós aproveitamos também pra dá uma passadinha no bar e pegar algumas bebidas lá. Depois que voltamos pra ficar mais na beirada do camarote, tiramos uma foto juntos no momento de espera e o Gabriel acabou por postar, me fazendo olhar logo assim que ele marcou. 
@gabrielmedina BOOM EXPLODIU! Mas ninguém sabe, nem viu...  #exxxxxxxtourodemarerê  @heloapollonio
❤️ 144895 curtiram
robertaaguiar "Eu sou discreto, come quieto e quero sempre mais" tem música mais sua cara não, Medina hahaha mas tá certo, tá com mundo na mão mlk! 
pabloguimaraes acho que o Lucas Lucco tem que ir é vendo mesmo kkkkkk  
erosgama agora tirou onda heinnnnn! que gata!
palomateixeira esse mlk é mídia, ela que num é boba... 
usmilelucco E ESSA LEGENDA? Falo nada! Trouxa! @lucaslucco  
sorriaheloiza dois feios, essa @heloapollonio então... #soupéssimamentindo  
vittifer_ trouxa nada! Lucas com certeza pediu com aquela foto que saiu hoje... Helô não é mulher de suportar essas coisas não. Tá certinha ela! @usmilelucco
liviaavelar Medina tá pouco bêbado viu... Aliás, os dois kkkkkkkkkk 
porvocehelo Heloíza já deu a opinião dela sobre a foto lá no instagram da Central de fãs do Lucas Lucco. Por favor, parem de perturbar com isso!
apaixonadaspelolucco vocês brigam até na foto do Medina? pelo amor de Deus  
carolsoouza tô passadíssima com essa legenda  
amordafly deu mole, perdeu! @lucaslucco   
lucianofonseca caiu na rede do papai COM CERTEZA
rodriguesvic_ a foto tá linda! que mulher gata, tá benzão hein 
Os comentários eram bem daquele jeito ali mesmo, então, decidi nem fazer nenhum, só curti a foto, bloqueei a tela e voltei meus olhos pra nossa curtição ali. Quando foi umas 00:00, o Armandinho entrou no palco e deu um show de lavar a alma. Apesar de trazer aos meus pensamentos o Lucas cantando Pela Cor do Teu Olho até isso foi bom para me trazer a paz que eu estava querendo. A noite não poderia ter sido melhor! Armandinho é o rei que vale a gente fazer qualquer viagem pra assistir, principalmente, quando tá numa energia não tão boa assim.

Meninaaaaaaaaaas, VOLTEI! Primeiramente, mil desculpas pela demora! Estive em viagem, sem internet e vivendo a mercê do 3g que foi uma tristeza... Mas agora eu estou aqui, cheia de saudade e com as ideias borbulhando. O próximo capítulo vai estar bombando e se vocês me perdoarem comentando muito nesse, eu vou postar o mais rápido que der. Esse de hoje foi só um esquenta pra vocês não pensarem que eu sumi! Quanto a Helucas, fiquem tranquilas... Como já dizia Armadinho que é a vibe do capítulo: "Pode crer, tudo vai dar certo!". Beijos a todos e continuem mandando comentários com sugestões e opiniões que eu sempre amo ler.

24 comentários:

  1. Finalmente neh? quase tava dando um piti pq vc não postava ,mas eu te perdou pq esse capitulo ta maravilhodo e da um jeito de postar rapido vlw haha

    ResponderExcluir
  2. Sua chata, achei q tinha abandonado a gente, amei o capítulo, bem feito pro Lucas quem manda ficar de papai Noel por ai kkkk continua more tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus vc voltouuuuuuuuu, meu coração já não tava aguentando de tanta ansiedade.Que capitulo hein,mal posso esperar pelo próximo e por favor que tudo de certo pra helucas ok.

    ResponderExcluir
  4. Pode continuar já ,eu deixo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. RAPAZZZZ, o capitulo foi mó pequeno, po. Quero o próximo, pelo amorrr

    ResponderExcluir
  6. Ela poderia ficar com o Gabriel

    ResponderExcluir
  7. Aleluiaaaaaaaa viu?? Pensei q tinha abandonado a fic, sumiu, mais AGR q voltou posta logo, To amando, o Lucas tem q largar de ser trouxa e da uma de papai noel, amo a Helo, ta Td muito perfeito, só falta vc postar mais pra ficar mais perfeito,bjs,e posta logo não esquece

    ResponderExcluir
  8. Era só o Medina q faltava pra ficar ficar maais perfeita aindaa ♥♥continuua amr, e lembrando que quero meu casal Helucas de volta hein??! Bjuu gata e ñ demore a voltar se ñ eu morro de ansiedade aq.

    ResponderExcluir
  9. Gabs vc me mata do coração com um capítulo desse kkkkkk ta mara o capítulo

    ResponderExcluir
  10. Helô tem que ficar com Medina,em todos sentidos haha , ta peerfeito,posta logo !!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus mulher, você quer nos matar do coração?? Ainda bem que vc voltoooouu!!! E posta logo o capítulo que ainda não deu pra matar toda a saudade!!!

    ResponderExcluir
  12. #Continua #HeloNaoPodeFicaComOMedina #VoltaHelucas

    ResponderExcluir
  13. Queria que dessa vez a "Helo" fosse pedir desculpa,seria legal ela deixar o orgulho de lado pelo menos uma vez poxaaaa

    ResponderExcluir
  14. Posta o proximo logo pra a gente matar a saudade, :( . Nove dias sem capitulo estava ficando louca. Posta mais um pra compensar. Bjs ta perfeita.

    ResponderExcluir
  15. Tem Q postar uns dez capítulos pra compensar o tempo q sumiu

    ResponderExcluir
  16. Tava ficando louca sem postagem mas te entendo pq viaje tb e a net era horrível.. mas enfim, quero Helucas de volta, o mais rápido possível ):

    ResponderExcluir
  17. Helô tem que ficar com Medina sim pro Lucas ver que perdeu e vim pedir desculpa..Ta perfeitoo,posta maiss !!

    ResponderExcluir
  18. Continua, tenta postar mais um hoje, eu acho que a Helô tinha que ficar com o G. Medina e o Lucas arrumar uma garota também por ciúmes, para não ficar nesse nhê nhê. A parte de ficar sem postar por nove dias eu te entendo porquê você também tem uma vida la fora, mais posta logo to muito curiosaaaaaaaa. BJS

    ResponderExcluir
  19. Nao faz a helo ficar com o medina nao poxa

    ResponderExcluir
  20. ja TA passando da hora de postar mais poxa, To curiosa 😒😒😒

    ResponderExcluir
  21. To esperando ce postar mais, N vai sumir denovo N hein ??

    ResponderExcluir