quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 89

A minha Lua de Mel foi totalmente incrível, essa é a única coisa que eu posso encontrar para resumir o resto dos meus dias em Dubai. Com toda certeza foi uma das melhores viagens que eu já fiz, pelo lugar e por tudo que simbolizou na minha vida com o Lucas. Para completar ainda, decidimos atrasar um pouquinho da nossa vinda para o Brasil e aproveitar aqueles dias que ele havia pegado de folga para também ir a Miami, fazer de uma vez por todas o enxoval da Olívia. Ou seja: Não preciso dizer que esse descansinho profissional do Lucas para focar em nós dois e na nossa família, além de super necessário, foi extremamente positivo [...] Enfim, novembro! Não teve mês que eu aguardasse mais no ano do que esse. Está muito pertinho da Olívia nascer e bom, durante esse tempinho que passou, o foco foi totalmente nisso: Ajeitar as últimas coisinhas do quarto dela, comprar tudo o que faltava e aprender a conviver dia após dia a dois, para poder, enfim, nos tornar três. As poucas mudanças que houveram foram, praticamente, duas. A primeira é que, assim como a família do Lucas, agora a gente conseguiu comprar nossa casinha em Uberlândia também, no mesmo condomínio e ao lado da casa dos pais, o que requereu da gente alguns dias de dedicação para lá, coisa que só ficou mais fácil porque também contamos muito com a Karina e o Paulinho; e a segunda é que agora tem uma moça que me ajuda na casa em São Paulo. Vivian é o nome dela e que pessoa amor! Tava precisando muito, principalmente porque com esse final da gravidez está tudo, literalmente, pesado para mim e depois que a Olívia chegar isso não vai ser muito diferente. Para arranjar uma palavra para tudo isso que anda acontecendo nas nossas vidas, eu apenas diria: Ansiedade. É um basta para que se entenda.

Domingo, 15 de novembro de 2015

Acordei com os olhos pesados de preguiça, porque provavelmente era bem cedo, mas nesses últimos dias eu ando tão ansiosa com essa possibilidade da Olívia chegar a qualquer momento que eu nem dormir estou conseguindo mais direito. Olhei para o lado e o Nick estava lá, ainda em sono, com os músculos da face tão relaxados que parecia ainda mais um anjo. A ausência do Lucas no quarto comigo se devia a uma coisa: Estávamos na nossa casa em Uberlândia, pois ontem ele fez show por aqui e eu aproveitei que vínhamos pra cá esse final de semana para trazer o Nick. Embora ele já tivesse vindo aqui logo que a casa ficou pronta decoradamente, junto com meus pais e a Isabella, com esse finalzinho da gravidez a gente anda bem mais coladinho também e a Isa não se incomodou com a ideia de trazê-lo. Com isso, então, ele acabou dormindo aqui na cama do meu quarto comigo e o Lucas foi dormir em um dos quartos de hóspedes com o seu Pedro, que também estava por aqui, pois havia nos dado a felicidade de vir nos visitar e aproveitar um pouco do neto. Com muito cuidado, me levantei, fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e saí vendo ainda antes se estava tudo certinho com o Nick. Desci e parecia ter alguém já acordado, então fui até a cozinha e me deparei com o seu Pedro, já passando o café e tudo.
Helô: Ôh, seu Pedro, bom dia! Mas não precisava acordar cedinho pra passar esse café, né? - chamei a atenção dele que tirou a mão lá do fogão e virou o seu corpo para a entrada da cozinha
Pedro: Bom dia! Ah, minha filha, mineiro e velho é assim mesmo, não aguenta ficar na cama muito tempo - ri e ele acabou me acompanhando - Faço meu cafézinho todo dia, não tem problema nenhum fazer pro cês, muito pelo contrário
Helô: Um senhor um fofo, como sempre - sorri pra ele e indo em direção a geladeira - Mas então vou te ajudar a arrumar a mesa, porque tenho certeza que o Lucas não disse pra você dormir aqui com a gente só pra fazer nosso café - ele riu e eu fui pegar alguns frios que estavam lá - Falando nele, ele tá dormindo ainda?
Pedro: Esse menino acorda cedo, viu? Mas nem tanto... Ainda são sete e meia, Helô. 
Helô: Tá falando sério? - me estiquei um pouco, depois de fechar a porta da geladeira, para olhar o relógio que estava na parede - Olha, eu tô me superando nos horários que tô acordando...
Pedro: É muita ansiedade
Helô: Nem me fala! Sem contar que eu tô sentindo que vou explodir - falei olhando pro tamanho da minha barriga e deixando as coisas que eu peguei sobre a mesa que tinha ali na cozinha mesmo - Vamos tomar café aqui na cozinha?
Pedro: É, pode ser, pra quê tanta formalidade? - rimos - E você está linda com essa barriga, com certeza minha bisnetinha vai ter essa beleza toda - me derreto sempre com esse minha bisnetinha
Helô: Vai sim! - sorri e fui pegar duas xícaras para ajudá-lo com o café que ele já estava tirando do fogo - O senhor tá ansioso também, é?
Pedro: E num é pra tá? Tô louco para vê-la também - ri com a animação dele e eu fui segurando as xícaras para ele colocar o café - Cuidado que tá quente, viu?
Helô: Por isso que eu acho que o senhor deveria ir com a Karina e o Paulinho lá pra São Paulo com a gente... 
Pedro: Ah, minha filha, eu não sou mais tão garotinho para essas viagens... Eu sei que cês vão trazer ela aqui logo logo para eu conhecer.
Helô: Isso o senhor pode ter certeza memo! - sorri com as xícaras já em mãos, levando para a mesa - Mas se quisesse ir, saiba que será muito bem vindo e lá em São Paulo, pelo menos, vai ter quem fazer café pra gente - ele riu sentando na mesa comigo e trazendo o potinho de açúcar
Pedro: O menininho está dormindo ainda?
Helô: Tá! Saí lá do quarto ele estava todo esparramado - falei rindo com o nariz - Mas daqui a pouquinho ele acorda, não é de levantar muito tarde também... Ainda mais sabendo que o senhor ainda está aqui pra ele brincar. Ganhou um fã, viu?
Pedro: Nick é uma criança adorável - ele sorriu - Eu que tô apaixonado por ele!
Helô: Quero vê quando chegar a Olívia.
Pedro: Aí mesmo que eu vou ter que guardar ainda mais disposição, pode quebrar o velho não - ri, terminando de fazer o meu pão e ele acabou me acompanhando - Criança traz tantas alegrias na vida de uma família... Olívia vai ser ótimo pra todos nós, mas cê e o Lucas vão vê como vai ser bom pro cês.
Helô: Nem me fala! Já causa uma mudança enorme enquanto está na barriga, né? Imagina aqui fora! Mas eu imagino o quanto isso vai ser um passo enorme e ao mesmo tempo incrível pra gente - ficamos trocando uma ideia, enquanto tomávamos o nosso café e antes mesmo de terminar, o Lucas chegou lá na cozinha, chamando nossas atenções para ele.
Lucas: Que isso cês dois? Nem me esperam pro café, pô
Helô: Hoje quem dormiu demais foi você bonitão - o seu Pedro riu e ele veio me dá um selinho, depois passando pra dá um beijo na testa do avô.
Pedro: Tem que ficar esperto, meu filho
Lucas: Até meu vô tá ficando corrompido pela Heloíza já - disse, nos fazendo rir e pegando uma frigideira lá no armário.
Pedro: Vai fazer mais coisa, Lucas? Tem tantas aqui pro cê tomar café...
Helô: Já desisti de entender esse seu neto, seu Pedro.
Lucas: Calmem, eu vou demorar mais um pouquinho, mas já me junto aí na mesa com cês
Helô: E quem te quer aqui? Tava num papo tão bom com seu Pedro que ó... - dei de ombros
Lucas: Meu vô sempre me quer por perto e minha filha também, se liga 
Pedro: Ah, esse amor da juventude - falou com um arzinho de riso, dando uma golada no café e nos fazendo rir. A gente continuou no papo ao tempo que o Lucas ficou fazendo as panquecas dele lá e quando se sentou na mesa com a gente, aí mesmo que o assunto não cessou.
Lucas: Cê levantou cedo hoje de novo, que isso?! A barriga tá pesando? - falou fazendo um carinho nela.
Helô: Também, né?! Mas acho que essa ansiedade não vai me deixar dormir mais, tem jeito não.
Lucas: Daqui a pouca ela tá aí... Ai, papai tá tão louco pra pegar essa menina no colo! - falou um pouco mais inclinado, olhando pra minha barriga todo bobo.
Pedro: Chega pertinho assim é normal essa vontade, mas depois sempre vai ter aquela saudade do barrigão...
Lucas: Vai dá tempo não, vô, daqui a pouco tem outro aí
Helô: Tá maluco! Esse seu neto tá enlouquecendo antes memo da Olívia nascer, tá vendo? - o seu Pedro ficou rindo
Pedro: Mas cê num tem vontade de ter outro não, Helô?
Helô: Sei nem se eu vou dá conta dessa aqui, seu Pedro.. E acho que não, sei lá.
Lucas: Ela tá fazendo graça... A gente já combinou que uns três, a gente vai ter.
Pedro: É bom ter mais de um filho, eles vão poder sempre fazer companhia um pro outro
Helô: Isso é verdade! Eu cresci com a mãe do Nick, então nunca senti essa falta, mas penso um pouco por esse lado. Só que a Olívia também vai ter o Nick, então, deixa acontecer o que Deus quiser!
Lucas: É, até porque se depender de mim até três é pouco
Helô: Se desse, eu juro que ia fazer esse mlk parir todos os filhos que ele quer ter pra vê só se ele não ia mudar de ideia rapidinho - rimos. Terminamos de tomar nosso café daquele jeito e eu ainda lavei a louça, enquanto os dois engataram num papo lá sobre o show de ontem.
Lucas: Aí vô - ele disse arrastando a cadeira para trás e se levantando - Bora lá no meu pai?
Pedro: Vamo sim, meu filho... Vai ficar aí, Helô?
Lucas: Vai, porque ela não vai sair nem pra ir ali do lado ainda com essa roupa de dormir
Helô: Se respeita, garoto - eles riram, enquanto eu tava secando minha mão no pano de prato - Mas vou sim, daqui a pouco eu tô lá! Vou tomar um banho e esperar o Nick acordar também.
Lucas: Não precisa arrumar nada agora não, doidinha, quando a gente voltar eu te ajudo.
Helô: Uhum, pode deixar - assenti com o que ele disse e até saímos da cozinha juntos, mas eles foram lá pra fora, enquanto eu subi as escadas novamente, voltando ao meu quarto.
Embora o Nick já estivesse numa posição totalmente diferente do que na hora que eu desci, porque essa criança se mexe na cama que nem não sei o quê, ele ainda dormia, então, eu conseguiria fazer o que eu queria e com uma preocupação a menos. Abri o armário lá para olhar o que tinha, porque com essa vida de ter um móvel em cada lugar e ainda estar grávida só dificultava minha vida e só depois de um tempinho que eu fui conseguir escolher uma legging branca e um vestido que, agora com esse barrigão, fica muito curto e praticamente inviável de usar sem nada por baixo. Levei todas essas coisas até o banheiro e lá eu tomei o meu banho, de forma bem tranquila, mas sempre atenta para vê se não tinha nenhum barulho lá no quarto que me indicasse que o Nick tinha acordado. Assim que saí do chuveiro, eu coloquei minhas peças intimas, passei meus cremes corporais e depois coloquei a minha roupa, me surpreendendo assim que saí do cômodo ao ver o Nick sentado na cama, com os olhos pequenininhos de preguiça ainda.
Helô: Ôh loirinho, bom dia! - falei com ele a me olhar e fui me aproximando da cama, sentando perto dele - Tá dormindo ainda, é?
Nick: Talvez - ele disse com aquela voz rouquinha ainda, me fazendo gargalhar - Cadê o vô Pedro?
Helô: Nem quer saber se a dinda tá bem, né?! Só vô Pedro agora pra cima e pra baixo - falei colocando os dedos em sua cintura, simulando cócegas e ele caiu em risos - Ele foi aqui na Karina com o tio Lucas.
Nick: Eu quero ir também.
Helô: A gente vai, mas antes o senhorzinho vai tomar seu café, viu?
Nick: Tá bom - ele disse fazendo bico e descendo lá da cama
Helô: Aí, Nick, podia aproveitar esse bico aí e me dá um beijo, né?! - ele veio até a mim e fez o que eu pedi, depois me vendo levantar junto com ele pra gente poder descer. 
Nick: Ai dinda, pera aí, eu quero fazer xixi - disse segurando a minha mão pra tentar me parar
Helô: Corre pro banheiro, Nick, bora!
Nick: Não precisa ir comigo - ele falou correndo pro banheiro principal ali do primeiro andar, me fazendo gargalhar pela independência dele. Tava naquela fase da vergonha que não queria que ninguém o visse sem roupa e só recorria a alguém se fosse fazer cocô, porque ainda precisava de ajuda para se limpar. Aproveitei que tava ali na sala e peguei meu celular para tirar uma foto minha naquele espelho maravilhoso que eu tanto insisti pra gente colocar lá em casa. Amava e não era pouco! Editei a foto rapidinho e enviei pro instagram, a adorando logo de cara.
@helopollonio Acordei com medo de explodir SIMMMM! Bem vinda, quadragésima semana! #VemOlívia #achoquedessasemananãopassa #façamsuasapostas 
❤️ 28394 curtiram
prindolucco Meu Deus, que amor! #VemOlívia, estamos te esperando!
alwaysLL que não passe mesmo dessa semana, a ansiedade tá demais!
helenatorres JÁÁÁÁÁ???? Quanto tempo eu dormi?
amaralbia Olívia vai chegar enooooorme! Tá linda!
porvocehelo Amo tanto que dói... #VemOlívia
paulatancredo Deus abençoe, meu amor!!
reasonlucco me lembro do Lucas anunciando isso, não tô preparada ainda
couplehelucas não vejo a hora de dizer é: Bem vinda, Olívia!
talitaguimaraes #VemOlívia #MamãeDoAno
danielazevedo_ E eu pensava que não existia perfeição...
hugmedina a pergunta que não quer calar: E ESSA BUNDA TODA??
reasonleandro na torcida pra tudo dá certo, vem Olívia!
Nem pude ficar lendo os comentários, porque logo o Nick apareceu e a gente foi lá pra cozinha. Ele se sentou na mesa, enquanto eu peguei as coisas novamente para ele tomar café: Fiz um misto quente rapidinho e um leite com nescau que era sempre o que ele pedia para comer.
Helô: Óh, posso chamar sua mamãe no facetime pra gente conversar com ela?
Nick: Será que ela vai atender a gente? - ele disse dando uma mordida no pão
Helô: Vamos descobrir agora, loirinho ! - ele continuou tomando o cafézinho dele da manhã, enquanto eu ficava tentando ligar pra Isabella e embora não tenha dado certo na primeira vez, a segunda foi com êxito - Cadê a linda que faz aniversário amanhã, hein?! - deixei o celular numa posição que desse pra enquadrar a mim e ao Nick e a gente conseguia ver a Isabella lá do outro lado.
Nick: Oi mamãe! - ele disse se animando ao vê-la.
Isabella: Oi meus amores, como vocês estão? Eu tô com muita saudade!
Nick: Eu também!
Helô: A gente também, vai... - ela riu
Isabella: Que horas vocês vem?
Nick: Acho que eu só vou brincar com o vô Pedro e a gente vai né, dinda? 
Helô: E a gente vai almoçar né, Nick?! O vôo tá pra três horas.
Isabella: Tá bom, amiga, o Fred vai vir pra cá e a gente vai buscar ele lá na tua casa
Helô: A gente também pode levar ele aí, Isa, tem problema nenhum! 
Isabella: Não, que isso, dá mais trabalho? A gente sobe, pô
Helô: Vocês que sabem... - pausei - Como é que tá as coisas pra amanhã, hein?!
Isabella: Tudo indo, o bom do Nick tá aí é só que como deixamos tudo pra cima da hora, pelo menos deu pra correr atrás ao que faltava.
Helô: Fred tá te ajudando, né?!
Isabella: Uhum! Até sua mãe foi ontem no shopping comigo pra eu comprar o que faltava, né?! Minha roupa - rimos
Helô: Ai, me fala em roupa não que eu não tenho mais nenhuma... Quero vê como eu vou!
Isabella: Essa época é assim mesmo, já te falei! Mas fica tranquila que não tá sendo nada demais, nem chamei muita gente, só pra não passar em branco memo.
Helô: É, tô ligada... Mas é meio desesperador - rimos
Nick: Dinda, agora a gente pode ir brincar com o vovô Pedro? - disse terminando de beber o Nescau e apoiando o copo sobre a mesa
Isabella: Meu Deus, hein, mas a mamãe tá sendo trocada mesmo! - ela fingiu cara de triste.
Nick: Não, mamãe, eu vou até voltar pra casa - rimos da forma com que ele falou - Então tenho que aproveitar mais um pouquinho, não é?
Isabella: Tá certo, meu filho, eu vou deixar, viu? Mas quando você chegar aqui eu vou te esmagar muito! - ele deu aquele sorriso sapeca e derreteu nós duas, como sempre - É melhor você desligar, Helô!
Helô: Tá vendo, né?! Avô do Lucas foi conquistar esse loirinho aí, agora já viu - falei mexendo no cabelo dele - Daqui a pouco a gente tá aí, Isa, se Deus quiser.
Isabella: Tá bom, você me manda mensagem quando estiverem saindo, tá?
Helô: Pode deixar! Beijo!
Nick: Beijo, mamãe - falou fazendo bico
Isabella: Beijos, meus amores! Até daqui a pouco - ela mandou um beijo mesmo e logo interrompemos a chamada, comigo bloqueando a tela do meu celular
Helô: Bora lá? - falei arrastando a cadeira para me levantar e o vi fazendo o mesmo
Nick: Bora! - disse já estando no chão, calçando o chinelinho de novo, enquanto eu levava o copo e o prato para a pia - Mas eu vou assim?
Helô: De roupa de dormir? Pode ir, loirinho! Depois a dinda já te arruma pra gente ir embora.
Nick: Mas não pode sair na rua de pijaminha
Helô: É, mas a gente vai aqui do lado e isso é um condomínio. Não deve passar ninguém, fica tranquilo... vamo! - falei pegando o meu celular e dando um tapinha no bumbum dele, depois segurando em sua mão para a gente ir. Era, realmente, só abrir a porta da nossa casa e passar para a do lado, onde já estava a da Karina e do Paulinho. Toquei lá e rapidinho alguém veio atender, me fazendo descobrir ser o Lucas mesmo.
Lucas: Olá, bom dia, o que os senhores gostariam?
Nick: Ah, tio Uca - ele tentou fazer cara de tédio, batendo na própria perna e me levando as gargalhadas
Lucas: Olha lá hein, cê era meu parceirinho, viu? Tá ficando muito igual essa sua dinda aí - o Lucas se agachou, simulando cócegas no Nick e depois o trazendo para seu colo.
Helô: Tá perdendo a moral sinistro hein... - falei rindo, me aproveitando da passagem que ele tinha dado para eu entrar e depois fechando a porta, visto que ele tava com o Nick nos braços. Olhei lá na sala de estar e estava o seu Pedro, a Karina e o Paulinho prestando atenção na nossa chegada - Bom dia, gente! Quero saber quem é que já botou água no feijão pra esse almoço, viu?
Karina: Estava esperando minha nora maravilhosa para isso - gargalhei e dei um beijo em seu rosto, depois fazendo o mesmo com o Paulinho e sentando lá no sofá
Paulim: Veja só, o interesse corrompe as pessoas
Lucas: Eu num falo pro cê? - eles ficaram rindo, enquanto a Karina tentou fazer cara de séria, logo desmanchada.
Helô: Cadê Leandro nessa casa, gente?
Paulim: Quando ele não tá aqui nesse sofá ou viajando, cê já pode imaginar bem o que ele tá fazendo..
Helô: Dormindo - falei rindo - Que horas tem? Tô querendo acordar ele já
Lucas: Helô agora é assim, aprendeu que não consegue mais dormir muito e não quer deixar ninguém fazer isso
Pedro: São nove horas, praticamente
Karina: Pode ir lá acordar ele, Helô
Lucas: Deixa o Zoca dormir, gente!
Helô: Tu defende o sono de todo mundo, menos o meu, né?!
Paulim: E o dele, porque não dorme quase nada.
Helô: Exatamente - assenti - Vou lá jájá, mas antes eu quero saber de onde o senhorzinho arranjou isso - falei olhando pro Nick que tava com uma bola de futebol na mão
Lucas: Tava com o meu vô isso aí... Acho que tava aí desde ontem, né?!
Karina: Tava sim, tava sim.
Pedro: Vamo brincar de novo né, Nick?!
Helô: Gente, eu amo essa disposição do seu Pedro - falei me levantando
Paulim: Quero vê só quando a Olívia chegar
Helô: Isso que eu falei pra ele de manhã - disse encarando a tela do meu celular que desbloqueava - Deixa eu tirar uma foto de vocês dois pra mandar pra Isa
Karina: Avisa pra ela que o Nick agora é nosso 
Helô: Ela tá quase se convencendo disso - rimos - Olhem pra cá vocês dois - dei uma agachadinha e bati várias fotos lindas deles dois. Depois de morrermos de amores vendo juntos, eu mandei para Isabella e decidi até postar uma, porque estavam realmente incríveis.
@heloapollonio Agora eles não se desgrudam mais! Amor puro!
❤️ 30002 curtiram
sorriaheloiza a carinha dos dois dois, meu Deus, que amor!
chulepdolucco Vô Pedro e o Nick, quando ia imaginar tanto amor assim?
goncalvesre que coisa mais lindaaaaaaa!!!
promessasdolucco Seu Pedro é uma lindeza, né?! Que coisa linda!
torcidahelucas Imagina com a Olívia, socorro, chega logo!
nathaliadias que foto mais amor, cara
isabellacustodio ahahahaha que lindos! Mamãe tá morta de saudade!
destinoLL Lucas deve estar morrendo de tanto babar! E ainda vem Olívia aí!
anafernandes essa foto passa uma pureza tão grande que, nossa!!!
karinalucco perdeu, Isa kkkk @isabellacustodio
timidezlucco é pouca foto pra muito amor! Que lindeza!
porvocehelo QUE VONTADE DE APERTAR, HELÔ!

Helô: Aproveitar que eu já tô de pé e vou lá acordar o Leandro... Vamo, Lucas? - falei bloqueando o meu celular e zombando da cara dele
Lucas: Eu não, tá muito cedo pra eu ser xingado
Helô: Quem vê até pensa que não gosta de perturbar os outros - ele ficou rindo e eu coloquei o meu celular sobre a mesinha de centro lá - E Nick, cuidado pra não cansar muito o seu Pedro, hein?!
Paulim: Pode deixar que ele tem mais disposição que a gente tudo junto - ri, concordando com a cabeça e subi as escadas lá, indo em direção ao quarto do Leandro. Detestava ser acordada e não gostava de fazer isso com ninguém, a exceção de uma pessoa: ele. Juro, Leandro era o melhor quando tinha seu sono interrompido. Abri a porta lá do quarto dele e aquele corpo com os músculos totalmente relaxados nem poderiam esperar o que viria pela frente! 
Helô: Bom dia, amor da minha vidaaaaaaaaaa!!! - falei apoiando parte do meu corpo sobre as costas dele, visto que ele estava de bruços e ele tentou nem se mexer, mas eu via o seus olhos se apertarem - Nem tenta fingir que tá dormindo, já sei que tá acordado
Leandro: Foda-se - ele virou a cabeça pro outro lado, me fazendo gargalhar e desapoiei o meu corpo das suas costas, mas coloquei minhas mãos nela 
Helô: Ó a revolta! Sabia que faz mal pro coração? E a Olívia quer o dindinho dela bem vivo!
Leandro: Ela deve querer a mãe também, então é bom cê parar de me perturbar
Helô: Gente, que ousado! - falei gargalhando e meio chacoalhando ele - Bora levantar, Lê!
Leandro: Heloíza, eu tô falando sério - ele se mexeu, virando de lado e tirando minhas mãos de suas costas - Me deixa dormir, que saco
Helô: Mas eu quero você acordado, bora, tá na hora já - ele bufou - Ó, estou indo até abrir as cortinas, hein?! Tá um lindo dia lá fora! - ele se manteve em silêncio, então eu arrastei as cortinas mesmo, deixando o Sol adentrar o cômodo - Bom dia, Leandrinho, como vai? Bom dia, Leandrinho, como vai? Faremos o possível para sermos bons amigos, bom dia Leandrinho, como vai? - cantarolei e ele se sentou na cama, bufando ainda e me encarando
Leandro: Vou achando muito insuportável pensar que um dia eu já reclamei que cê dormia demais, mal sabia o quanto era bom cê em sono e com a boca calada - gargalhei
Helô: Vai levantar agora?
Leandro: Tô de pé já, Heloíza, tô de pé.
Helô: Agora dá bom dia direitinho, vai - falei vendo ele, realmente, já levantado
Leandro: Eu é ao banheiro e cê faça, pelo menos, o favor de me esperar - me sentei na cama dele, rindo ainda, óbvio, enquanto ele pegou uma camisa que tava lá por cima e foi até o banheiro. 
Eu fiquei o esperando mesmo, mas ele não demorou quase nada, então a gente desceu, porque ele tinha certeza que eu não deixaria mais ele pegar no sono mesmo.
Leandro: Eu só quero saber como essa criatura com essa mente azucrinadora vai ser mãe, só isso - ele descia já chamando a atenção de todo mundo, enquanto eu só gargalhava e isso acabava gerando risos no pessoal lá da sala também
Karina: Bom dia filho!
Lucas: Pra quê tanto mau humor? - ele disse segurando o riso, conheço aquele cinismo de longe
Leandro: Sua mulher né, Lucas?! Sua mulher!
Lucas: Vem jogar nas minhas costas não, sua comadre, sua amiga, sua cunhada...
Leandro: Chega de me lembrar disso - fiquei rindo e sentei lá no sofá do lado do Lucas, que logo colocou uma das pernas sobre a minha - Vou até tomar café depois dessa menina...
Helô: Ou - ele me encarou antes de se virar lá pra cozinha - Você sabe qual é o tamanho do meu amor por você, né?!
Leandro: Vou continuar saindo daqui pra não xingar cê na frente dos meus pais - gargalhei e ele passou lá pra cozinha, ouvindo a gente rir também.
Lucas: Cê e o Zoca são uma comédia memo
Paulim: Piada pronta esses dois
Helô: Ele que é muito engraçado - ri - Ká, mudando completamente o assunto, cê já sabe o que vai fazer pro almoço?
Paulim: Olívia já tá com fome, é?
Lucas: Isso é a mãe dela dando desculpa
Helô: Fica quieto, ou - dei um tapinha no ombro dele
Karina: Ainda não sei! Brinquei contigo quando cê chegou, mas queria uma ajuda pra escolher memo
Helô: Te ajudo até a fazer, mas sabe que ideia não é muito comigo - ela riu com o nariz
Karina: Deixa o Leandro acabar de tomar o café dele que eu vou lá guardar as coisas e a gente vê o que tem pra ajeitarmos 
Concordei com a cabeça e a gente engatou em outro papo qualquer lá, até o Leandro voltar a sala e eu mais a Karina decidirmos ir a cozinha escolher o que havíamos de fazer naquele almoço [...] Quando foi 14:00, depois de uma manhã inteira de brincadeira entre o Nick, o seu Pedro e posteriormente com o Leandro, nós almoçamos tranquilamente juntos na varanda da parte de trás da casa e com uma refeição feita por mim e pela Karina. Quer dizer, muito mais por ela do que por mim, é óbvio, mas o importante é que ficou delicioso! Já estava mais do que na hora de começarmos a nos arrumar para embarcarmos, enfim, pra São Paulo, mas ainda estávamos ali na porta da casa da Karina, enquanto o Leandro tirava o carro da garagem, para se despedir do seu Pedro. O Leandro iria levá-lo em casa, pois, diferente da Karina e do Paulinho, ele só iria pra São Paulo amanhã, visto que não queria perder a festa de um amigo dele hoje que rolaria por aqui. 
Pedro: Helô, minha querida... - ele veio me abraçar, depois de já ter falado com todo mundo - Obrigado também pela recepção, viu? E por cuidar tão bem de todos esses rapazes - falou fazendo referência ao Lucas e ao Nick - Agora falta só a princesinha vir, né?! Vou tentar me comunicar com cês todos os dias dessa semana, mas se a gente não se falar antes, uma boa hora, viu? Deus estará no comando de tudo, sempre com cês.
Helô: Obrigada, seu Pedro! Eu que agradeço por tudo! Daqui a pouquinho a gente volta trazendo a Olívia pro senhor conhecer.
Pedro: Estarei muito ansioso por isso! Mais que nunca cês estarão em minhas orações... E esse mocinho aqui também! Foi muito bom nosso final de semana né, Nick? - disse passando a mão no cabelo dele - Vô Pedro vai ficar com saudade, viu? Cê pede pra dinda te trazer logo aqui pra gente brincar mais!
Nick: Vou pedir sempre... - ele esticou os pézinhos e o seu Pedro deu um abaixadinha para que pudesse ter seu rosto beijado e em seguida, eles ainda se abraçaram. Coisa mais linda esse vínculo que eles criaram assim, tão rápido.
Leandro: Bora, vô? - falou já no carro, com os vidros abaixados e chamando nossa atenção.
Pedro: Sim, meu filho! Beijo em todos, vão com Deus!
Paulim: Cês também... Qualquer coisa liga!
Leandro: Ó pro cês, que quando eu voltar já vão ter ido.. Amanhã tô chegando, vai preparando meu cantinho hein?!
Helô: Seu tapete já tá lá na porta de casa, pode ficar tranquilo - ele me deu língua e a gente ficou rindo, dando mais um tchauzinho para eles que logo deram partida.
Lucas: Agora bora pra casa? - falou olhando pra mim e pro Nick - Nos arrumar e voltar pra Sampa, né?!
Karina: Nós também temos que fazer isso!
Lucas: Então bora todo mundo pra gente não se atrasar! - assentimos e ao tempo que a Karina e o Paulim voltaram lá pra casa deles, a gente passou pra nossa pra podermos, enfim, nos arrumar. O Lucas foi para o nosso quarto, se arrumar na minha frente e eu fui ao quarto onde estavam as coisas do Nick pra poder arrumá-lo primeiro.
Helô: Loirinho, vamos no banheiro que a dinda vai ligar o chuveiro...
Nick: ... Eu já sei tomar banho sozinho, dinda!
Helô: Eu sei, Nick! - falei sem conseguir conter o risinho - É só pra ligar o chuveiro memo! Aí a dinda deixa você lá e vem separar sua roupa, tá bom? - ele concordou com a cabeça e a gente foi para o banheiro social ali do segundo andar, onde ele até me deixou ajudá-lo a se despir e depois eu liguei o chuveiro numa boa temperatura, o vendo entrar lá no box - Vou só pegar sua roupinha, qualquer coisa cê me chama, tá?
Nick: Pode deixar! - ele respondeu fingindo bater continência e eu saí do banheiro rindo daquela criança. Fui no quarto rapidinho, escolhendo uma bermuda e uma blusa para ele, além de pegar a cueca e voltei correndo pro banheiro, afim de não deixá-lo muito tempo sozinho. Quando ele me avisou que tinha terminado, me sentei sobre a tampa da privada e o coloquei entre as minhas pernas para secá-lo e enrolá-lo na toalha.
Helô: Agora a última prova antes de colocar a roupa, vamos vê se tomou banho direitinho... Dinda precisa cheirar!
Nick: Pode cheirar, ó - falou jogando a cabeça pra trás e eu aproximei meu nariz dali, dando um cheirinho de leve
Helô: Ai que orgulho desse meu rapazinho, tomou banho direitinho, tá muito cheiroso!
Nick: Viu? - falou todo se gabando e eu desenrolei a toalha dele, pegando a cueca e ele mesmo foi se vestindo. O ajudei só com a camiseta e a abotoar a bermuda, mas logo ele estava, praticamente, pronto.
Helô: Vamos lá pro quarto da dinda que a gente vai pentear esse cabelo, passar um perfume e prontinho pra voltar pra casa e vê a mamãe e o papai.
Nick: Falta um chinelo também, né?! Não pode andar descalço
Helô: É verdade, esqueci disso, loirinho!
Nick: Dinda tá esquecidinha, tá vendo Olívia? - falou com a minha barriga, me fazendo quase derreter de tanto amor ali mesmo. Fui com um sorriso de orelha a orelha até o quarto e lá a gente já encontrou o Lucas se arrumando também, enquanto o Nick ia direto se sentar na cama.
Lucas: Já tá pronto, Nickinho?
Nick: Falta só pentear o cabelo, um perfume e um chinelo que a dinda tinha esquecido - ri dele todo dono de si falando isso
Helô: Ele me dedurou até pra Olívia, sabia Lucas?
Lucas: Tá conversando com ela, é? Tá certinho, tem que deixar ela por dentro de tudo, parceiro! - ele disse com um sorriso no rosto
Helô: Ó, vou tomar meu banho que vocês já estão quase todos prontos, e quando eu sai a dinda termina, tá? - falei olhando pra ele
Lucas: Pode deixar que o tio Lucas resolve tudo isso aí que falta - falou colocando a blusa e então, eu peguei só minhas peças intimas e passei para o banheiro, deixando os dois se entenderem por lá.
Entrei no box, depois de me despir, e tomei o meu banho sem demorar muito, visto o horário também que a gente não poderia bobear. Me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, escovei meus dentes e com toda essa loucura, percebi que nem roupa eu tinha levado para o banheiro. Então, me enrolei na toalha, reforcei o coque que tinha feito no meu cabelo e saí lá pro quarto, vendo o Lucas e o Nick sentados na cama, mexendo no celular dele e o segundo já de cabelo penteado e pelo cheiro do quarto, até perfumado.
Nick: Tio, a dinda tá pelada, a gente tem que tampar os olhos - falou colocando a mão no rosto rapidamente, fazendo a gente morrer de rir
Helô: Nick, o tio Lucas tá me olhando, manda ele parar de roubar
Nick: Não pode, tem que tampar os olhos, tio!
Lucas: Pronto, pronto - falou levando a mão ao rosto, morrendo de rir ainda
Helô: Isso memo, muito bons rapazes que vocês são! Eu e a Olívia agradecemos - falei puxando do meu armário o primeiro vestido que eu achei, porque não tava com muito saco pra escolher e com a gente ia de vôo particular mesmo... 
Nick: Quando você terminar você avisa a gente tá, dinda?
Helô: Tá bom! - falei colocando o vestido já
Nick: E tio, você num tá roubando não, né?
Lucas: Tô não, Nick, juro que não tô vendo nada - falou rindo e eu não consegui ficar séria também.
Helô: Pronto, podem olhar - falei já vestida e soltando o meu cabelo
Nick: Ufa! - ele tirou as mãos dos olhos e o Lucas fez o mesmo, rindo.
Lucas: Ainda bem que ela não demorou né?!
Nick: Ainda bem! 
Helô: Vocês já estão prontos, é?
Lucas: Falta só pegar o chinelo do Nick lá na bolsa dele
Helô: Então tá bom, vou terminar aqui também e a gente pega isso rapidinho antes de ir.
Terminei de me arrumar ali colocando alguns acessórios, passando um rímel, me perfumando e colocando meu chinelo, porque nesse final de gravidez estava difícil encontrar um sapato que ficasse bom nesses meus pés inchados. Quando terminei, enfim, isso, vi se iria levar mais alguma coisa ou deixar das que eu trouxe aqui nessa casa, o Lucas também fez isso e então, fomos até o quarto dos hóspedes descer com a malinha do Nick e pegar o chinelo dele. Deixamos ele sentadinho lá no sofá, jogando no celular do Lucas, enquanto desligamos tudo o que precisava ali em casa e eu saía pela porta com a sensação de que, muito provavelmente, a próxima vez que entraria ali, seria com a minha filha já em meus braços. Me arrepiava inteira só de pensar o quão próximo aquilo estava de acontecer! Enquanto o Nick e o Lucas foram lá dentro da casa da Karina chamá-los, eu fiquei os esperando ali fora, aproveitando para pegar o celular e mandar uma mensagem para a Isabella. Avisei que estávamos saindo e ainda vi uma foto que o Lucas tinha me marcado, provavelmente tirada lá na hora do almoço.
@lucaslucco Três pessoas, uma foto, um amor.
❤️ 271934 curtiram
torcidahelucas a Helô e o Nick deitado sobre a barriga da Olívia SOS
sedutoradoLL que foto e legenda linda, gente, como sobrevive?
xododolucco eita dinda que ama! @heloapollonio 
anjolucco Deus abençoe essa conexão tão forte entre VOCÊS QUATRO!
ursmilelucco chorando largada com essa legenda
luizafentanes ué?????? quem é???????
tuanedalbem AMO MUITO!
reasonleandro Uma mãe! Essa é a sua representação pro Nick! @heloapollonio
porvocehelo é afilhado da esposa dele! @luizafentanes
titaniumzoca melhor foto, alguém me salva
princelucco o olhar dele pra ela... Já era mãe antes de ser, @heloapollonio. 
couplehelucas "três pessoas" tô precisando de aparelhos pra respirar
mariventura foto que transpira amor, que coisa incrível!
ilovelucco É muito lindo vê o amor de vcs com o Nick! Família abençoada!
heloapollonio Só Deus sabe o quanto eu amo... 
Comentei morrendo de amores e logo que todos saíram, eu ainda dei um beijinho rápido nele, não dizendo o motivo e o surpreendendo, eu tenho certeza. Mas eu sabia o que aquilo significava e pra mim isso bastava! Agora era hora de se importar só com uma coisa: Chegar em São Paulo. [...] Eram 21:00 quando o Fred e a Isabella foram embora com o Nick. Eles vieram buscá-lo aqui na nossa casa, mas é óbvio que não ia rolar só isso. Ficamos conversando a beça sobre como foram esses dias dele com a gente, contando sobre toda a parceria com o seu Pedro e pra variar, o domingo "acabou" em pizza. Para completar o dia, a gente ainda foi vê algumas coisas do quarto da Olívia e ficamos por lá arrumando o que faltava, porque era sempre assim: Todas as vezes que entrávamos lá, achávamos qualquer coisa que fosse para arrumar. E geralmente, eram fraldas. Meu Deus do Céu, nunca vi tantas na minha frente! Eu tenho certeza que isso é uma coisa que não vai faltar, mas como tá todo mundo falando que usa e perde muito rápido, estou pagando pra ver. O melhor é sempre prevenir, né?! Depois, enfim, de tudo isso, conseguimos encontrar o tempo de descanso da domingueira. Precisei daquele banho para não deixar um músculo estressado e o Lucas fez o mesmo, logo em seguida de mim. Sempre me senti muito bem desde que compramos aquela casa lá em Uberlândia, mas eu nunca me sinto tão dentro do meu próprio lar do que quando estou aqui em São Paulo. É incrível! Depois de colocar a minha roupa de dormir, aproveitando que o tempo tava esfriando bastante e não é de hoje, fui logo me deitar lá e enquanto esperava o Lucas terminar de se arrumar para dormir, eu peguei meu celular para vê as últimas atualizações. Depois de responder algumas coisas no whatsapp, fui olhar o instagram e fiquei rindo sozinha vendo a foto que o Paulinho tinha postado há minutos atrás.
@paulimlucco Boa noite kkkkkk @lucaslucco #VemOlívia #DNCS
❤️ 1997 curtiram
ludmillafarias SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ligadolucco Lucas deve tá morto de cansaço hahahah
poramorlucco Boa noite HAHAHAHAHHAHAHA
shinelucco papai valente hahahaha
tifannyseixas achou que ser pai ia ser moleza, amor? @lucaslucco haha
alwayslucco todo mundo em contagem regressiva SIMMM!! #VemOlívia
luccomanaus_ que amor hahahahah vem, Olívia!! #DNCS
giuliaths_ papai suando e vovô só olhando haha vantagens é isso aí!
dailylucco boa sorte, isso sim @lucaslucco hahaha
sorriaheloiza Lucas é a melhor pessoa hahahahah #VemOlívia
thiagobrava lúcio é um zé arrumando coisas a essa hora as coisas hahaha
heloapollonio Vida de papai da Olívia, aguenta! @lucaslucco
ooooooooo GUEEEEEEEEEENTA KKKKKK @lucaslucco

Helô: Tu viu a foto que seu pai postou? - falei me virando pra ele, que tava lá apagando a luz.
Lucas: Não, qual foi?
Helô: Tu lá naquela hora que a gente tava terminando de arrumar as fraldas
Lucas: Deixa eu vê -ele se aproximou rindo e pegou meu celular, enquanto deitava lá na cama - Esse Paulo é um cara bem engraçado memo - gargalhei da cara que ele fez
Helô: Foi o que uma pessoa comentou aqui, vantagens de ser avô... Só curte e posta foto agora!
Lucas: Pois é, né?! Fazer o quê! - ri e dessa vez ele acabou me acompanhando - Cê tá com uma carinha de cansada... - falou passando a mão no meu rosto
Helô: E eu tô memo, acho que vou dormir agora.
Lucas: Melhor coisa! Também tô meio cansado, final de semana rendeu
Helô: Verdade - falei me virando um pouquinho e esticando meu braço pra colocar o celular no criado mudo, mas logo me virando pra ficar mais perto dele - E eu acho ótimo que você nunca tá cansado real, é sempre meio cansado, mais ou menos
Lucas: Claro, tive a sorte de ser quase um homem de ferro
Helô: É, faltando o aço e a beleza né?!
Lucas: Acho que a essa altura da gravidez não deve ser bom ser xingada, né?! - gargalhei e ele não se aguentou, acabou me acompanhando - Bora dormir, vai, o sono faz cê falar essas besteiras
Helô: Quem sabe um dia você aceite a realidade - dei um selinho nele - Boa noite, bonitão!
Lucas: Faltando o aço e a beleza - tentou me imitar, afinando a voz
Helô: Ah ou! - ele riu e dessa vez fui eu quem acompanhei - Boa noite, doidinha!
Nos aconchegamos ali um com o outro e em pouco tempo a gente pegou no sono, sem nem sentir direito quando isso aconteceu ou quem dormiu primeiro. Acordei no meio da noite completamente agitada, mas senti que só despertei, porque alguém me chamava. Abri os olhos e vi o Lucas sentado na cama, com o rosto um pouco assustado. Me encarei também e percebi que eu estava um pouco suada, o coração extremamente acelerado e apertado.
Lucas: Ei... O que aconteceu? - ele disse segurando uma das minhas mãos - Cê tava se mexendo muito e acabou me batendo.
Helô: Ai, desculpa - falei me recostando na cama e passando a mão livre no meu rosto - Nossa, eu tive um sonho tão ruim... Eu deixava a nossa filha cair, Lucas! - falei sentindo minha voz embargar de uma maneira completamente incontrolável
Lucas: Shhhh... - ele disse passando a mão entre os meus cabelos e me trazendo pra perto do seu peito - Foi só um sonho, doidinha, só um pesadelo - ele afagava os meus fios
Helô: Que sensação horrível, meu - falei meio abafado, deixando o meu rosto na curva do pescoço dele
Lucas: Fica calma, isso passa! Nossa bebê tá muito bem protegida aí dentro e estará muito mais quando vir pros braços da melhor mãe que eu poderia escolher pra ela - soltei um sorriso e quando fui me afastar de seu corpo, ele ainda segurou o meu rosto e me deu um selinho - Quer um pouquinho de água?
Helô: Ai, eu quero! Vou tomar banho também, tô toda suada
Lucas: Uhum, enquanto isso eu vou lá embaixo pegar pro cê - falou saindo da cama e me vendo ficar de pé também - Tadinha, suou e tudo com essa loucura 
Helô: Não brinca, você não tem noção do quanto foi angustiante
Lucas: Eu não brincando, amor, vem cá me dá um abraço, vem - ele abriu um pouco os braços e eu nem tava em condições de negar.
Segurei o seu corpo forte contra o meu e ele me retribuiu na mesma intensidade, como se realmente quisesse me proteger. Ou melhor, nos proteger de tudo. Aproveitei para apreender o máximo daquela sensação e toda a paz que ele me trazia, vendo o abraço só ser desfeito quando eu quis me afastar. Ele ainda selou carinhosamente nossos lábios e seguimos para sentidos opostos: Eu para o banheiro; ele lá para baixo. Me despi rapidinho e entrei no box com o intuito de só jogar água no meu corpo, porque minha mente voava longe. Pus as mãos na minha barriga e aproveitei aquele momento de intimidade comigo mesma para fazer uma oração. Pedi a Deus uma direção e que Ele protegesse a minha filha por mim, mais do que a mim. E então, foi mais uma vez desde que a descobri, que me peguei intercedendo por uma pessoa muito mais do que pelo meu próprio eu. A descoberta de ser mãe talvez tenha trabalhado o meu egoísmo e meu egocentrismo de uma forma que eu nem me lembre mais como é ser tão focada só naquilo que eu quero. Terminei meu banho bem rapidinho, me sequei de qualquer jeito e vesti minha roupa de dormir, um pijaminha mais pro frio, porque os dias já estavam esfriando e aquela hora da madrugada então... Saí do banheiro vendo o Lucas mexer no celular, mas o copo d'água lá sobre o criado mudo do seu lado da cama.
Lucas: Tá aqui a água, doidinha... Tá melhor?
Helô: Uhum, obrigada, viu? - falei pegando o copo e bebendo sem demorar muito
Lucas: Como se precisasse... - pausou - Mas aqui, deixei aberto até pra ler pro cê! Fred fez uma senhora postagem pro aniversário da Isa
Helô: Tá falando sério? Cadê? - me sentei no espacinho que tinha lá.
Lucas: Ó, vou ler - ele falou voltando a encarar a tela do celular - Mesmo que essa foto ainda seja a minha preferida, eu reconheço que muita coisa mudou de lá pra cá. Nesse tempo, éramos praticamente nada e nem poderíamos imaginar o tudo que a vida nos tornaria. Primeiro, ela nos criou um elo eterno e ainda que eu fosse um cara completamente irresponsável, eu sabia que seríamos ligados para sempre. Depois, ela nos revirou! Mexeu tanto em nosso caminhos até entendermos que não era só o nosso filho que nos ligava. Tinha algo em você que eu nunca tinha e nunca iria ver em mais ninguém. "Sem querer", eu havia escolhido a melhor mulher para me dá o meu filho e me conectar a ela de uma maneira inexplicável. Confesso que por muito tempo eu reconheci que não conseguiria achar palavras para que você pudesse me desculpar. Mas hoje, elas também estão em falta para explicar o que eu te desejo e o tamanho do meu amor por você. Sei lá, Isa, posso pedir só pra você se manter assim e me ajudar a melhorar sempre? É só o que eu quero! Obrigado pelo Nick! Deus te cuide sempre pra que você possa cuidar de nós! Feliz aniversário com muita admiração, do seu namorado. 
Helô: Caralho! - falei pausadamente, toda empolgada - Com direito a estarem assumidissimos com todas as letras até pra quem não quer ver! Meu Deus! Nunca esperei isso do Fred! 
Lucas: Tá vendo? Tem sempre que dá um voto a mais de confiança, pô
Helô: Eu dei, mas você sabe, né?!
Lucas: Só que desde então ele só tem surpreendido positivamente, fala sério!
Helô: É verdade, eu assumo e me orgulho muito disso! Que coisa linda, tô tão feliz que nossa... Agora posso até voltar a dormir - ele riu - Mas pera aí, deixa eu vê a foto! - ele virou lá pra mim e eu consegui identificar nas minhas lembranças até o dia que isso tinha sido tirada - Gente, que foto velha - fiquei rindo sozinha
Lucas: Isa não mudou nada, agora o Fred... Esse cabelinho aí muito surfista
Helô: Mas ele é né, Lucas?!
Lucas: Cê entendeu - ele riu
Helô: Ai que nostalgia, vou até pegar meu celular pra curtir isso aí - falei dando a volta na cama e indo me deitar lá do meu lado
Lucas: Época que cê era o terror do Guarujá, né?!
Helô: Do Guarujá não, meu amor, muito pequeno... De São Paulo inteiro! - falei pegando meu celular e nem olhando pra ele pra conseguir segurar o riso
Lucas: Cê é abusada de falar assim na minha cara, né?! 
Helô: Lindo! Tô brincando - virei meu rosto pra ele, mandando um beijinho
Lucas: Acha que me engana memo! - ri e abri o instagram lá pra curtir essa foto, comentei com vários corações e aproveitei que já eram 02:22 para mandar uma mensagem pra Isabella, porque tecnicamente, hoje já era aniversário dela.
"Como de parabéns romântico já teve o do Fred, PARABÉEEEEEEEEEENS piranha! Hahahaha. Você é sensacional! Se Deus cuidar tão bem de você quanto eu peço, já me sinto completamente satisfeita. Obrigada por tudo, minha irmã de alma!"
Fechei a conversa com ela, pensando que só ia fazer postagem bonitinha amanhã mesmo e antes de bloquear o celular, a voz do Lucas chamou minha atenção
Lucas: A gente vai voltar a dormir não, é?
Helô: Agora! - disse colocando o celular sobre o criado mudo - E ah, antes de te dá boa noite de novo - me virei pra ele - Quero te contar uma coisa... Reza pra, pelo menos, a Olívia ser que nem era no meu sonho. Ela era incrível e tinha os olhos da mamãe aqui - ele gargalhou todo bobo
Lucas: Cê tá falando sério? Tipo, dava pra vê direitinho?
Helô: Ah, mais ou menos, foi uma loucura... Mas dos olhos é a única coisa que eu quero lembrar!
Lucas: Agora que vai morrer mais ainda de ansiedade sou eu! - sorri junto com ele - Vem, vamos dormir, que agora nós dois vamo sonhar com ela e só coisa boa!
Helô: Amém!
Dei um selinho nele e a gente colou um pouquinho mais dos nossos corpos para pegarmos no sono logo, o que realmente não demorou muito. 

24 comentários:

  1. COMO ASSIM EU TERMINO DE LER A FIC E JÁ FICO SABENDO QUE ELA ESTÁ QUASE NO FIM ? AH NÃO . Bom nunca apareci aqui né kkk , mas me chamo Maria Clara sou fã do Luan , mas com essa fic maravilhosa não tem como não ler .
    Você foi uma das poucas escritoras que conseguiu tirar minhas lágrimas ao decorrer da fanfic , umas das poucas também que me apeguei tanto assim , umas das poucas que vou levar pra sempre comigo . Você tem aquele dom de escrever e deixar a gente feliz com cada palavra que você coloca , tenho que te agradecer por dividir o seu sonho a sua expiração com a gente . Comecei a ler faz uma semana e meia e já cheguei até aqui , que emoção , que satisfação de saber que eu fiz uma pequeninha parte da sua história . Eu te agradeço por ter conseguido me fazer derramar lágrimas com essa história maravilhosa . Parabéns e espero criar uma amizade com você e também ver varias outras histórias por aqui . Você foi e é incrível . Um beijo enorme .
    Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Clara!
      Você apareceu na hora certa, porque tô num apego com o Luan que eu nem te contou, viu? Hahaha. Brincadeiras a parte, muito obrigada pelo seu comentário! Li-o inteirinho com um sorriso no rosto, o que torna inexplicável qualquer coisa que eu queira transmitir.
      Fico muito feliz que consiga traduzir todas essas emoções pra você, mesmo que não seja fã do Lucas. Isso me deixa ainda mais radiante! Eu que espero contar contigo sempre, se eu realmente seguir com outros blogs, e com certeza podemos ter um ótimo contato sempre, independente do que aconteça depois de Helucas. Beijão!!!

      Excluir
  2. Ta chegando a hora #VemOlivia.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o recadinho no final?? Nao quero que acabe, ai meu Deus ��

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consigo acreditar que isso está perto de acabar, pelo amor de Deus, não acaba �� ainda tem muitas coisas para acontecer, essa fã FIC está simplesmente incrível, você é a MELHOR ESCRITORA DO MUNDO, e assim, mesmo sem saber direito quem você é, mesmo sem te conhecer, e ter um contato contigo, eu sinto uma adonairarão e um carinho muito grande por você, eu sou apaixonada por essa FIC, de verdade, e poxa não acaba, faça desse blog eterno, mas sério eu não vejo o fim, sem antes o casamento da Isa e do Fred, Casamento e filhos do Leandro, os demais amigos da Helo e do Lucas, inclusive o Medina, 15 anos da Olívia, Nick e Olívia já grandes, o primeiro namoro deles, casamento e filhos e cara todo o resto, inclusive e resto do time de futebol dos filhos de Helucas.
    Muito sucesso pra você princesa, você merece, que Deus te abençoe eternamente, parabéns por esse blog e por essa fã FIC, você é inscrivel, um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor!
      Hahahahaha, minha vontade também é não acabar nunca. Sempre converso com as meninas que lêem o blog e são mais próximas de mim que eu estou descobrindo o quanto é difícil desapegar em função desse blog.
      Agradeço demais por todos os desejos e o que eu mais quero mesmo é poder vê tudo o que você me desejou acontecer para nós. Porque eu, realmente, quero vê a felicidade de todas! Que vocês possam ser retribuidas com todo bem que causaram a mim! Beijão e muito obrigada por tudo, novamente.

      Excluir
  5. Amor, comecei a escrever esse blog hj, depois da uma olhadinha e se puder recomenda? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. http://1.bp.blogspot.com/-NxKH1cYIpTc/UXcDwHwz3CI/AAAAAAAAH1E/_UXcDk1i8fA/s1600/Screen+Shot+2013-04-23+at+10.57.01+PM.png

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo tão fofo 😍, pensei que a Olívia ia nascer kkkkk ,não vejo a hora do Capítulo do nascimento da Olívia

    ResponderExcluir
  8. Senti falta do seu recadinho no final tbm,me bate uma depressão quando penso que daqui a pouco a fic vai acabar e fico na expectativa que vc comece outra fic pq serio eu vou pirar gabs se vc não postar outra fanfic rsrsrs.#VemOlivia

    ResponderExcluir
  9. Já li tantas fics do lucas mais nenhuma,nenhuma mesmoooo chega aos pés da sua,me cativou desde o começo e tenho a satisfação de dizer que eu acompanho a fic desde o inicio,mais confesso foi por acaso que eu descobri ela e agradeço sempre por essa descorberta.

    ResponderExcluir
  10. Mega ansiosa pra chegada da Olívia
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu não ia comentar nada, mas eu não podia deixar de te parabenizar pela fanfic. Eu encontrei a sua história por acaso e comecei a ler tem um tempo, nunca comentava porque eu pensei que você tivesse postado a muito tempo e que não iria ver comentários nos posts antigos, pensei que a história estivesse finalizada kkkk enfim, desde o primeiro capítulo a história me prendeu de uma maneira fora do comum. Eu chegava em casa da escola e ia direto ler, ia no banheiro, levava o computador junto kkkkkkk ia para a escola com a história na cabeça, deixava de fazer tantas coisas porque eu simplesmente amava ficar lendo, eu me sentia leve, me sentia feliz. Eu sou completamente apaixonada pela Helô, pelos amigos dela, pela família dela, pelo Lucas, pela família dele, pelo Nick, pela Olívia e por Helucas. A sensação de que eles são apenas personagens é tao estranha, quando eu entro no instagram da Bruna ou do Lucas eu sempre tenho aquela impressão de que vou ver as postagens da Helô kkkkk quando a história acabar (e eu sei que essa hora está chegando) eu vou sentir tanta falta. Eu me apeguei aos personagens. Sou encantada pela maneira como escreve, essa sua ideia do "instagram" é um máximo!!!! Eu ficaria extremamente feliz se você escrevesse outras fanfics e seria leitora fiél, pode ter CERTEZA. Um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Realmente, não sei o que vai ser depois de Helucas, mas o que esse blog me trouxe foram pessoas incriveis que me dão palavras tão lindas como essa a ponto de eu não ter ideia como responder. Eu acho um máximo quando alguém chega para mim e fala a respeito dessa fusão entre a fic e a realdade, quando consegue enxergar um pouco da Helô na Bruna e ainda anseia que exista realmente algo sobre Helucas por trás do Lucas.
      Eu fico muito com essa sensação e é bom perceber que consigo transmitir isso pra vocês!
      OBRIGADA!! Só o que eu posso dizer e ainda sim, mesmo com todo significado que essa palavra tem, é pouco. Beijo grande e continue aqui comigo, porque falta pouco, mas ainda não acabou haha

      Excluir
  12. Nunca li uma fanfic tão maravilhosa, quanto a sua.
    É tão surreal a forma como você consegue surpreender a nos suas leitoras que eu fico até meia boba lendo rs sua facilidade com as palavras, com cada detalhe é surreal... É aquelas histórias que a gente não quer que chegue ao fim nunca... nunca imaginei que eu fosse me apegar tanto a uma história, como eu me apeguei com essa. Parabéns pela fanfic, é linda ! ��

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição, super lindo amei #VemOlívia

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  15. ❤❤❤😱❤❤❤❤❤❤❤❤❤😘❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Quanta perfeição �� #VemOlívia

    ResponderExcluir
  17. Olívia chegando ❤️ estou ansiosa #VemOlívia

    ResponderExcluir
  18. Amei, serio mesmo ❤️

    ResponderExcluir