quarta-feira, 22 de julho de 2015

Capítulo 91

Fizemos todas as avaliações lá com a doutora Roberta e o Lucas acabou não ficando lá no quarto, porque se nós fôssemos liberadas hoje, o lindo havia esquecido de montar a cadeirinha lá no carro dele, então foi correndo fazer isso. Graças a Deus, estava tudo certo com todo mundo e as enfermeiras ainda proporam que desse mais um banho na bebê ainda ali no hospital, para que eu pudesse dessa vez ajudar e entender melhor como realizar esse ato. Eu assenti, óbvio, mas acabou que enquanto elas faziam isso, eu fiquei mais observando e ajudando a passar a água ou o sabonete líquido. Não a trouxe pra o meu colo, porque embora aquela sensação devia ser ainda mais gostosa, uma voz por dentro de mim me gritava de pavor de deixá-la cair ou algo do tipo. Tentei não transparecer isso para não parecer a mãe mais ridícula do mundo e fiquei ali mó tranquila ajudando, nem dando ideia pra pegar e tudo mais. Ela terminou direitinho e enquanto as enfermeiras foram vestí-la com a roupa que eu já tinha avisado qual era, a de saída, eu também fui tomar meu banho, agora podendo fazer isso sozinha e completamente livre do soro, graças a Deus! Fiz minhas coisas por ali tranquilinha e pus um vestidão, além da cinta porque a minha barriga tava pavorosa, que eu tinha levado. Quando saí do banheiro, minha bebê já tava arrumadinha, com aquele cheirinho maravilhoso espalhado pelo quarto e eu só fui olhar a bolsa pra vê se não tava esquecendo nada, antes de trazê-la para o meu colo. Fiquei conversando tranquilamente ali com a doutora sobre algumas coisas, enquanto ainda esperava o Lucas voltar e quando ele apareceu ali, uns dez minutos depois, a gente pegou a alta, agradecemos muito por tudo a todo mundo que estava ali e demos a saída do hospital, indo até onde o carro dele estava estacionado. Nossa família já havia ido embora, em função do horário de visita e a gente até preferiu assim, pois queríamos fazer ter essa volta pra casa única para nós três, até porque precisávamos muito sentir essa experiência, como seria, de agora por diante. Não teríamos eles nos nossos pés o tempo todo, então, deveríamos encarar. O Lucas quem pôs a Olívia lá na cadeirinha, com um cuidado surreal (juro, eu preciso repetir incessantemente o quanto ele tá me surpreendendo nesse modo de tratá-la) e eu acabei indo no banco de trás, com ela, pra ficar prestando atenção. Ele foi pra mais da metade do caminho falando como ele se enrolou pra montar a cadeirinha, me fazendo morrer de rir daquela lerdeza, e quando contou que havia avisando a Vivian também que nós já estávamos indo, eu me lembrei de mandar uma mensagem pra minha mãe pra avisar. Como a Karina, o Paulinho e o Leandro estavam lá, bom que todos saberiam de uma vez só.
"Mãe... Estamos indo pra casa já. Graças a Deus, estava tudo certo com a gente e a doutora nem viu necessidade que de ficássemos até amanhã, nos deu alta hoje mesmo. Avisa a todo mundo aí, tá bom? Qualquer coisinha eu te ligo e podem vir pra cá amanhã, nos visitar. Olívia vai amar! Beijos!"
Quando me dei conta, o Lucas estava já na garagem do prédio e a gente subiu até a nossa casa num elevador vazio, algo que então, nem fez tanto alarde já estarmos com a Olívia em braços. Mas também, assim que abrimos a porta de casa, a Vivian veio logo toda apressada a nos receber.
Vivian: Ai que maravilha vê-los voltando - ela disse com um sorriso no rosto e nos fazendo ficar dessa mesma maneira.
Helô: Nem fala! Falei que eu voltava com essa bebêzinha já? - ri, me aproximando mais dela, enquanto o Lucas fechava lá a porta com a nossa bolsa pendurada em seus próprios ombros.
Vivian: Graças a Deus! - falou quando eu já estava perto o suficiente pra mostrar a Olívia.
Helô: Olha como ela é linda, Vivian, não é porque é minha filha não...
Lucas: Não mesmo - ele me interrompeu, colocando a bolsa sobre o sofá - É porque é minha mesmo! - eu o encarei e ele ficou rindo, acompanhado da Vivian
Vivian: Ela é uma graça! Que Deus abençoe, viu? - disse se inclinando e dando um beijinho na testa dela.
Helô: Amém! - sorri para ela - Vamos lá em cima, Lu? - falei me virando pra ele
Lucas: Opa, agora!
Vivian: Isso, vão lá que eu ainda estou fazendo uma jantinha... 
Helô: A gente atrasando seu horário de ir embora, né?
Vivian: Não tem problema nenhum, quando eu acabar, eu vou! Podem ficar tranquilos!
Lucas: Brigadão aí, Vivinha! - ele disse jogando um beijo pra ela e a gente acabou subindo, enquanto ela foi passar para a cozinha - Vamos levá-la no quartinho dela? - balancei a cabeça positivamente, com uma felicidade impossível de esconder e nós fomos até lá, naquele cantinho que preparamos sonhando exatamente com essa hora: a que poderíamos trazê-la ali - Bem vinda, filha! - sorri ouvindo aquilo e vi que ele estava da mesma maneira
Helô: Vou aproveitar que ela tá dormindo e colocar ela aqui no bercinho dela, né? De noite ela vai acabar ficando com a gente mesmo!
Lucas: É, melhor... Aproveitar um pouquinho e estrear esse bercinho, né?
Helô: O foda é se a gente vai ouvir ela quando acordar, né?
Lucas: Liga a babá eletrônica, pô
Helô: Ah é, bonitão! Procura a caixinha aí, eu tinha deixado logo aí nesses nichos debaixo - ele assentiu com que eu disse e eu fui colocá-la no bercinho que tínhamos deixado tudo direitinho para esperá-la. Ela se mexeu um pouquinho, mas logo voltou a uma boa posição para encarar o seu sono e eu nem percebi que o Lucas já havia achado a caixinha, perdi minha concentração total a olhá-la... Tão pequena, tão frágil e tão pertencente a mim.
Lucas: Eu ainda tô meio sem acreditar - ele parou do meu lado, apoiando a mão livre no berço.
Helô: Eu também... Tipo, é a nossa filha! Fico pensando e repensando isso que nem uma idiota - ele soltou um risinho
Lucas: Sei como é isso! Mas nem em pensamento eu achei que fosse ficar tão feliz com a chegada dela, juro pro cê
Helô: E eu! Cara, tô de um jeito que eu nem sei explicar.
Lucas: E nem precisa, eu tô vivendo isso também... Graças a Deus a gente tá junto nessa! - me virei, com um sorriso involuntário no rosto e colei nossos lábios rapidinho - Ó só, achei! Só ligar, né?
Helô: Uhum, você e o Leandro tinham mexido nela já quando compramos, lembra? - ele concordou com a cabeça e tirou da caixa os dois aparelhos, deixando um ali bem próximo a ela e ficou com o outro na mão - Então, vamos lá pro quarto que eu tô querendo trocar de roupa também e tô precisando 
Lucas: Bora! Beijo, filha - ele se esticou lá, todo inclinado, para alcançar a Olívia e só aquela cena enchia o meu coração de amor de uma forma que eu não vou enganar ninguém não, mas nunca pensei que fosse ficar tão sensível na vida. Pra falar a real, eu quase não estou me reconhecendo! A gente passou lá pro quarto, enfim, e o Lucas colocou o outro aparelho que ficava com a gente sobre o criado mudo do lado da nossa cama. Passei pro closet sem falar nada e fui procurar uma roupa mais folgada para eu ficar, optando por um vestidinho tipo camisola, de alça, afim de ficar mais fácil também quando a Olívia acordar para mamar. Tirei meu roupa e acabei olhando pro estado do meu corpo, ainda que com aquele sutiã próprio de amamentação e com a cinta, eu estava inchada. Me sentindo mais gorda do que nunca! Acho que foi a primeira vez na minha vida que eu tive vontade de pedir pro tempo correr e eu poder ir pra academia. Olhei pro reflexo e lá estava o Lucas, encostado no batente da passagem do quarto para o closet.
Helô: Tem nem nada aqui pra tu olhar, filho, rala - ele se aproximou com um meio sorriso no rosto
Lucas: Cê é exagerada demais, qual o defeito que cê tá vendo aí? 
Helô: Ah, Lucas, faça me o favor - falei já vestindo minha camisola porque eu, realmente não queria que ele ficasse olhando muito pro meu corpo.
Lucas: É um corpo normal de uma mulher que acabou de ter filho... Da forma mais linda, inclusive. Começa com essas neuras não que cê nunca teve, viu? 
Helô: Tem nada de neura, tem de realidade... ó essa barriga aqui - falei me virando de lado pro espelho, observando - E ainda tá com cinta
Lucas: Já teve maior -ele falou rindo, tentando fazer graça
Helô: Mas a Olívia tava aqui, né? Agora ele tá ali do quarto do lado e a pança tá sinistra
Lucas: Para de show - ele disse passando os braços pela minha cintura e me trazendo pra mais perto do corpo dele - Tem dois dias que cê pariu, daqui a pouco cê tá aí toda gostosa de novo - ele disse passando a pontinha do nariz na altura da minha bochecha - E eu continuo te achando linda de qualquer jeito - falou quando seus lábios já roçavam no meu, descompensando nossas respirações.
Não disse mais nada além de abraçar seu pescoço com os meus braços e deixar que ele me beijasse. Uma de suas mãos ainda subiu até a minha nuca e aquilo não demorou nada para se intensificar, o que só nos fez parar quando nossos pulmões começaram a implorar por ar.
Helô: Olha... - falei dando uma risadinha, com a respiração ainda completamente descompassada.
Lucas: Melhor a gente parar por aqui que eu preciso segurar essa barra sei lá, um mês.
Helô: E o primeiro dia em casa você já não tá aguentando - ele jogou a cabeça pra trás, me fazendo rir - Bora descer, vai, a Vivian já deve ter terminado lá.
Lucas: Pera aí, né, ô lindona?! Cê tá direitinha aí, tomou banho no hospital, trocou de roupa... Deixa eu ir fazer a mema coisa.
Helô: Tu vai tomar banho ainda?
Lucas: Me chamo Heloíza não, ou, eu faço essas coisas
Helô: Cala  a boca, idiota - dei um tapinha no braço dele, que ficou rindo
Lucas: É rapidinho, pô! - ele falou já saindo do closet e eu acabei indo junto com ele, me encostando lá na cama e pegando o meu celular pra ficar me distraindo lá. Aproveitei aquele tempo vago e depois de olhar meu feed, curti algumas publicações que os fã clubes estavam me marcando, porque o que mais tinha era coisa e homenagens para a Olívia, até hoje. Era meio louco pensar que a minha filha acabou de nascer e já tem tanta gente louvando pela vida dela, intercedendo por ela e lhe oferecendo amor. Mas, ainda sim, hoje eu agradecia. Tudo que é verdadeiro é muito bem vindo! Então, tentei retribuir um pouquinho daquilo lá daquele carinho todo, mas sempre com os ouvidos atentos para vê se não saía nenhum som lá daquela babá eletrônica, do quarto da Olívia. Realmente, o Lucas não demorou muito no banho e saiu lá só de bermuda, vindo em direção a cama e tendo minha atenção em seus passos.
Lucas: E aí, vamo descer?
Helô: Bora, tu num vai colocar uma camisa não? Não está tão calor assim, né?
Lucas: Que isso, deixa eu mostrar meu físico novo também, pô - falou estufando o abdômen, me fazendo rir
Helô: Mas que coisa linda, hein, nosso próximo filho - falei beijando o abdômen dele rapidinho, mas eu senti que ele logo se arrepiou
Lucas: Cabô brincadeira, cabô brincadeira, bora descer que é melhor! - ele disse me fazendo rir e eu logo levantei - Deixa eu catar minha blusa - ele deu uma corridinha até o closet e já voltou vestindo uma camiseta dele, enquanto eu peguei também o aparelho da babá eletrônica 
Helô: Pera aí, Lu, deixa eu ir vê a Olívia, segura aí - falei quando a gente já tava no corredor, entregando o aparelho pra ele.
Lucas: Doidinha, se ela acordar, a gente vai ouvir aqui!
Helô: É rápido, só pra vê memo - ele ficou com um sorrisinho de canto e eu apressei o passo até o quarto da Olívia, onde ela realmente ainda estava dormindo e eu ainda coloquei o meu dedo perto do nariz dela, pra vê se a respiração tava direitinho. Tudo certo por ali, fui saindo, vendo o Lucas já lá no primeiro degrau pra descer.
Lucas: Tudo certo, né?
Helô: Uhum! Ai recém nascido dorme muito, gente!
Lucas: É normal, cara.. - falou passando o braço em meu ombro, rindo das minhas reclamações, e a gente desceu juntos. Encontramos a Vivian já mexendo na bolsa dela, praticamente pronta para ir embora.
Vivian: Ai que bom que vocês desceram, já ia mesmo subir para chamá-los - disse já pondo a bolsa nos ombros - A janta está toda aqui, pronta e quentinha. Fiz algo bem levinho, por causa de você, tá bom Helô? 
Helô: Tá ótimo, Vivian, brigadão!
Vivian: Qualquer coisa também, vocês podem me ligar, viu? Amanhã cedo eu tô de volta!
Lucas: Se cê quiser dormir um pouquinho mais amanhã, fica a vontade... Hoje cê já tá saindo daqui bem tarde.
Vivian: Obrigada, Lucas, mas provavelmente veio no meu horário mesmo. Não dá pra deixar vocês na mão com esse bebêzinha aí! - falou nos fazendo sorrir - Fiquem com Deus, tá bom? - veio nos dá um beijo e foi saindo dali, nos deixando começar a fazer nosso prato.
Lucas: Meu Deus, vivi memo pra ver cê comendo salada - falou vendo que havia sido a primeira coisa que eu tinha colocado no prato.
Helô: Ai, depois fala que eu sou a exagerada - revirei os olhos e ele riu - Olívia já chega querendo prova de amor, né? É me querendo fazer uma força que quase não existe, é ficar gorda, é comer bem... Por isso que a galera fica dizendo que ser mãe é padecer no paraíso memo - ele gargalhou
Lucas: Cê é uma figura, garota - disse já com o prato pronto - Vamos comer lá na sala?
Helô: Uhum, quero vê televisão! - ele assentiu e eu tampei as panelas lá pra gente poder passar pra sala de jantar. Colocamos nossos pratos lá, nos sentamos assim que o Lucas pegou o controle e ligou a televisão para nós - Mas depois daquele hospital gente, tava sentindo falta até do arroz, feijão, salada e frango da Vivian, gente.
Lucas: Aí, pode começar a dá mais valor, tá vendo?
Helô: Sempre dou, ó o show
Fizemos nossa refeição conversando bastante, mas ainda sim, atentos para vê se não vinha nenhum barulho lá da Olívia. Quando terminamos, o Lucas disse que iria lavar a louça, então, eu fiquei lá com ele só para secar as coisas e tentar organizá-las, como dava. Acabamos tudo lá por baixo e acho que pela exaustão de nós dois, além do meu sono que também já tava querendo dá sinal em função de tantas horas no soro, nós desligamos a televisão e as luzes de lá, subindo já para o quarto.
Helô: Ô Lucas, é melhor eu pegar a Olívia lá, vou deixar ela dormindo no quarto com a gente, né?
Lucas: Ah é, mais fácil, porque ela deve acordar a noite.
Helô: Com certeza, dormindo de dia do jeito que tá...
Lucas: Montaram o negócio aí, cê viu? Foi meu pai e o Serjão
Helô: A caminha? Impossível não notar, né? - ri ele me acompanhou, não só nisso, como até o quarto da Olívia. Acabou que ele mesmo foi quem a pegou lá do berço e ela até deu uma choramingadinha, mas nada que não passasse de segundos e logo voltasse a hibernar. Eu desliguei as coisas do quarto, a babá eletrônica e a gente foi pro nosso quarto, enfim. Ele a colocou lá na caminha, que estava montada bem do lado que eu dormia mesmo, e depois disso a gente começou a nos preparar para dormir mesmo. Escovamos os dentes, eu passei um creme lá, a gente desligou a luz e acabou optando por nem ligar a televisão, pra gente poder pegar no sono mais rápido. E foi exatamente assim que aconteceu. Como o esperado, nós não dormimos a noite inteira... Com o quarto completamente escuro, ouvimos um chorinho que fez despertar nós dois quase que no mesmo instante. Eu, que estava deitada sobre o peitoral do Lucas, me virei um pouco apressada, apesar do sono quase que incontrolável, e coloquei minha mão na barriguinha dela, tentando balançá-la levemente pra vê se aquilo parava. Mas não tinha jeito, até porque, devia ser fome. Então, sob os olhares do Lucas, me recostei lá na cama e trouxe a Olívia para o meu colo, logo colocando o meu seio para fora e ela não demorou nada para abocanhá-lo. Já estava mamando direitinho, com a boquinha pegando ate o aureola, exatamente como a enfermeira havia falado que deveria ser feito. Confesso que, mesmo tentando prestar atenção nela o máximo possível, tinha algumas horas que minha cabeça chegava até a balançar em função do sono e eu só observava o Lucas rindo, que embora também estivesse com os olhos bem pequenininhos, parecia um pouco mais disposto que eu. Nem falava nada, sabia que o meu humor quando era acordada assim era péssimo e provavelmente seria assim até eu me acostumar com essa vida, então, a gente ficou só com o barulhinho da Olívia mamando entre nós até a hora que ela resolveu cansar.
Helô: Ai, Olívia, ainda bem que cê mamou bastante, porque me acordar pra pouco seria motivo pro primeiro esporro - o Lucas gargalhou, enquanto eu a colocava sobre os meus ombros, dando beijinho nela.
Lucas: Eu num vou aguentar contigo de mamãe - ele falou se sentando na cama e passando a mão em um dos olhos - Me dá ela aqui que eu coloco ela pra arrotar - ele disse se levantando
Helô: Vai fazer isso de pé? Tem que acender a luz, pelo menos
Lucas: Vô, e vou fazer isso agora - ele disse indo até o interruptor e ligando apenas as lâmpadas escondidas na lateral do gesso, deixando quarto semi-iluminado - Vem com o papai! - disse já a pegando do meu colo
Helô: Isso, vai que ele é mais disposto que eu - ele riu já a ajeitando sobre seu ombro e colocando a mão em suas costinhas.
Lucas: Mas não vai dormir não, hein?!
Helô: Tava fazendo isso quase com ela aqui no meu peito, imagina resistir ao sono só olhando vocês - falei abotoando meu sutiã e ajeitando a camisola
Lucas: Vai se acostumando, doidinha - riu - Vê que horas tem aí... - peguei meu celular lá pra vê
Helô: Quatro e quarenta e sete, meu - falei passando a mão livre no rosto - Ai esses horário, vou ter que ser muito iluminada memo 
Lucas: Para de ser assim - ele disse rindo
Fiquei ali observando ele colocando a Olívia para arrotar até que ela fez isso, além de acabar pegando no sono ainda no colo dele mesmo. O Lucas a colocou de volta na caminha, depois que eu dei uma ajeitada ali, e falou que ia ao banheiro antes de voltar pra cama. Fiquei esperando ele voltar, mexendo no celular e propus que a gente tirasse uma foto, antes dele desligar a luz. E foi exatamente o que fizemos! Quando ele voltou pra cama, eu já tava editando pra colocar no instagram e só mostrei a ele quando enviei.
@heloapollonio 04:55, primeira noite em casa e tá a gente aqui na animação... Bem vindo ao mundo de Olívia!
❤️ 31945 curtiram
givemelucco A POSE DO LUCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sorriaheloiza Muita animação, tô surpresa com vcs haha
mandybarros Quem pariu a Olívia? Você com essa cara maravilhosa NÃO PODE ter sido
luizacampos Bem vindo ao mundo dos pais!! Hahahaha
ateofimlsll Que lindo ver vocês juntos nessa... Deus abençoe sempre!
baixinhadolucco AHAHAHAHAHAHA Lucas é a melhor pessoa
bimuller Quando vocês se ajudam, tudo dá certo. Força mamãe e papai! Hahaha
torcidahelucas Ai AMO esse casal, AMO essa família!
sedutoradoLL Gente num dou conta KKKKKKKKKKKK
affectionbiel Pós ter um filho, fazendo careta e ainda sim gata desse jeito? Não te aguento!
worldlucaslucco LUCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK
lubastos_ Posta no snap essa noite animadíssima de vocês @lucaslucco haha
delightsleandro Olívia chegou chegando hahaha bota ordem nos papais, princesa!!
marianasb Vocês são um casal linda e acima de tudo, companheiros. Parabéns pela filha!!

Helô: Óh só a beleza - entreguei o meu celular pra ele
Lucas: Por isso que nossa filha é linda, tem como não - ri - E essa quantidade de gente acordada, meu Deus!
Helô: Povo num tem o quê fazer não - falei enquanto bloqueava o meu celular, depois que ele me devolveu - Eu aqui doida pra dormir e a galera perdendo a chance - ele riu
Lucas: Pior que eu perdi um pouquinho do sono, cara..
Helô: Lucas - falei me ajeitando sobre o peitoral dele de novo - Você é pai, tem mais essa de estar com ou sem sono não! Tem oportunidade, dorme.
Lucas: Essa maternidade conseguiu te deixar ainda mais louca, sério - ele disse rindo
Helô: Maternidade nada, realidade! Bora dormir, vai... - falei coçando os meus olhos e já me preparando para voltar ao meu sono
Lucas: Bora, boa noite de novo.
Helô: Mais uma vez - rimos e ele ainda ficou fazendo um carinho no meu cabelo que me fez pegar no sono ainda mais rápido. Entretanto, depois daquela hora, meu sono não era o mesmo, né?! Fiquei acordando toda hora pra olhar se tava tudo bem com a Olívia e assim fui fazendo meu dormir em parcela.
Mais louco que eu só o Lucas que, mesmo depois daquela acordada a noite, a criatura ainda conseguiu levantar cedo. Eu até vi ele saindo da cama, dessa vez foi ele quem viu se tava tudo direitinho com a Olívia e ao perceber que tava, eu que voltei a pegar no sono. Fui tomar coragem de me levantar só bem mais tarde, quando ouvi um barulho de água do chuveiro caindo lá no banheiro. Peguei meu celular pra vê a hora e já eram 10:00, então, devia ser o Lucas pós aquele aeróbico louco lá dele. Verifiquei a Olívia mais uma vez, dei um beijinho no rosto dela agradecendo mentalmente pela aquela lindeza e aproveitei o celular em mãos para olhar as mensagens que tinha lá, que por sinal mais de 80% eram da minha mãe querendo saber se tava tudo bem e essas coisas. Respondi ali e como o Lucas não saía de lá, acabei passando pro banheiro, abrindo a porta e chamando logo a sua atenção, ele que estava desligando o chuveiro.
Helô: Bom dia pra quem vai ficar só na vontade de tomar banho!
Lucas: Bom dia pra quem não tá aguentando ficar sendo provocado a essa hora da manhã - nós rimos, enquanto ele puxava a toalha lá
Helô: Tu já tomou café?
Lucas: E já fiz minha escada
Helô: Ai, some com essa disposição - ele gargalhou e eu entrei de uma vez por todas para começar a fazer minhas higienes pessoais. A gente ainda conversou rapidinho ali dentro do banheiro, ele me deu um selinho, mas logo saiu pra poder trocar de roupa. Quando terminei, fiz um rabo de cavalo em mim direitinho e saí também, o vendo sentado lá na cama, velando o sono da Olívia - Próximo babador que a gente comprar vai ter que ser pra você, né?
Lucas: Vai memo - ele disse com maior sorrisão no rosto - Cê vai tomar café agora? - falou me olhando, enfim.
Helô: Vou... Vai descer não?
Lucas: Vou nada, assistir uma tv daqui memo
Helô: Ai esse grude - falei rindo, já me virando pra sair do quarto, e ouvi ainda ele fazendo o mesmo. Desci pensando como era lindo esse amor que o Lucas já dedicava a Olívia, mas logo cortei os meus pensamentos ao encontrar com a Vivian lá na cozinha - Bom dia! 
Vivian: Bom dia, Helô! Quer que coloque seu café?
Helô: Vamo juntas que eu te ajudo - falei indo em direção a geladeira pra pegar o queijo
Vivian: E a noite? Como foi? - disse pegando uma xícara pra mim
Helô: Puxadíssima e isso porque ela só acordou uma vez - ela riu - Mas foi ás quatro e pouca da manhã, né?! E depois pra voltar a dormir é daquele jeito...
Vivian: E ainda fica acordando pra vê se tá respirando, né?
Helô: Ôh! Fiz tanto isso que acho que tô ficando paranóica
Vivian: É isso mesmo, bem vinda ao mundo das mães - ela disse rindo e eu acabei acompanhando.
Preparamos ali rapidinho o que eu iria comer e como o Lucas ficou lá em cima, eu tomei café ali na bancada mesmo, conversando com a Vivian sobre a Olívia. Bom, eu acho que agora eu só tinha esse papo, mas era bom conversar assim com pessoas mais experientes... Afastava um pouco do medo que eu tinha de fazer qualquer coisa errada, sei lá, me sentia no caminho mais certo. Quando terminei, deixei as louças sobre a pia e decidi subir de novo pra vê como estavam as minhas crianças. Entrei no quarto e o Lucas estava lá morrendo de rir e eu não demorei muito pra entender porquê: Ele estava assistindo Kung Fu Panda.
Helô: Olívia nem pode ser sua desculpa ainda pra assistir desenho e tá você aí amarradão - falei indo em direção a cama, tentando trazer um pouco da atenção dele pra mim. 
Lucas: Tô sempre amarradão! Esse filme aí tô sabendo até as falas já, quando volto pro hotel fico vendo direto... 
Helô: Agora quando você voltar pro hotel vai dormir, vai valorizar bem esse soninho 
Lucas: É, acho que agora vou... Foda é só a adrenalina!
Helô: Pior que é, pós show é sinistro memo - pausei - Mas isso aí passa de madrugada, meu?
Lucas: Pô, direto, isso aí não deve ser recomendado pra menores não, porque não é possível - ri, me ajeitando lá na cama - Ah, te falar... Zoca mandou mensagem, disse que daqui a pouco eles tão vindo pra cá.
Helô: Ai que bom, mais gente pra babar o sono da Olívia - rimos
Lucas: Vamo convidar a galera pra dormir aqui que aí quando ela acordar, a gente continua dormindo e deixa ela com eles
Helô: Nessa hora todo mundo vai fugir - rimos - Tem que avisar a Vivian, meu, que eles vem almoçar aqui
Lucas: É, mas vem cá, pô, fica aqui mais um pouquinho -falou passando uma das pernas sobre as minhas e fazendo o mesmo com o braço.
Helô: Tá querendo me abraçar ou é só folga memo?
Lucas: Pode ser um pouco dos dois não?
Helô: Ai, abusado toda vida - falei me virando, como dava, pra ele que só ria
Lucas: Tô carente de esposa memo
Helô: Ai que baby! - falei apertando a bochecha dele - Tô aqui, lindão - fiquei dando beijinhos pelo rosto dele e ele ficava comprimindo os músculos da face, meio que sentindo cosquinha.
[...]
Depois que o pessoal chegou aqui em casa e babaram bastante a Olívia lá em cima, nós ficamos mais pelo primeiro andar e eu estava amiga inseparável daquela babá eletrônica, né?! Nós almoçamos todos juntos e ainda rendemos boas conversas no pós até que o Gusttavo ligou pro Lucas e ele viu que tava na hora de ir treinar. Ele chamou o Leandro ainda, então os dois se arrumaram lá rapidinho e nós, eu, meus pais, a Karina e o Paulim, ficamos bem lá na sala de estar, do jeitinho que estávamos antes deles começarem a se arrumar e saírem.
Helô: Ai, vocês ouviram? - falei fazendo referência a babá eletrônica
Karina: Helô, não tem nada aí, pode ficar tranquila
Sérgio: Não precisa subir pela décima vez que você vai chegar lá e ela vai tá dormindo tranquilamente do mesmo jeito - eu acabei rindo
Helô: Gente, acho que eu tô ficando maluca antes da hora! Sério, além de ficar a todo tempo ouvindo barulho que não existe nessa babá eletrônica, fui entrar hoje no banheiro pra tomar banho antes de vocês chegarem, achei que a Olívia tava chorando - eles ficaram rindo das minhas histórias 
Renata: É assim mesmo, ela tá naquela fase de só dormir e a gente quer que acorde, então, qualquer coisa acha que é sinal que ela tá chorando, tá acordada.
Sérgio: É mentira da tua mãe, você tá louca mesmo, Helô 
Helô: Olha ele - falei tirando a almofadinha que estava nas minhas costas e jogando nele, que conseguiu agarrar e só ficava rindo
Paulim: Ruim desse sono todo dela é que a noite, né?
Helô: Num contamos pra vocês como foi essa? Sendo que ela ainda só acordou uma vez, quero vê quando começar a acordar mais... Acho que vou amamentar dormindo
Karina: Ah, dá pra se acostumar, Helô, eu juro.
Sérgio: Ih Karina, isso aí não acostuma nada
Helô: Gente, meu próprio pai me gongando, não aguento você não, tá? - eles riram
Renata: Imaginando daqui há algum tempo Olívia e Lucas exatamente desse jeito
Karina: Do jeito que o Lucas é implicante, um crianção... Duvido que seja diferente - a gente riu
Paulim: Mas o Lucas é mais meloso, vai querer ficar grudado vinte e quatro horas
Helô: Ah isso vai! Ele hoje ficou lá sentado na cama sem fazer absolutamente nada, só babando na Olívia... Tudo bem que dá vontade de ficar assim mesmo, mas ele fica real
Sérgio: Grudento eu nunca fui, queria mais era que essa menina viajasse mesmo - falou prendendo o riso
Helô: Que mentiroso! Tá que você nunca foi grudento, mas toda vez que eu ia e voltava ficava aí "ai, morri de saudade! "ai, não apronta muito, quero ficar vivo aqui ainda"
Renata: Sem contar a chateação que ficava lá em casa... Já ligou pra Helô hoje? Como é que ela tá? Liga pra ela hein, tamo a muito tempo sem se falar - a gente acabou caindo em gargalhada da cara de negação que ele fazia
Sérgio: Agora mulher da minha vida é só a Olívia mesmo, vocês duas foram depostas do cargo, tá bom? Eu hein, ficar se juntando pra ficar me difamando - eu e minha mãe rimos
Helô: Gente, deixa eu perguntar... Se bem que vocês mesmo que devem saber disso - falei olhando pra minha mãe e pra Karina - quando é que acaba o resguardo? - meu pai e o Paulim acabaram não aguentando o riso
Paulim: Lucas perguntou isso hoje! Tem só dias que a Olívia tá aí ainda
Helô: Ah ou, só uma pergunta mesmo... Acabou que o Lucas tem a mesma curiosidade - eles riram - Sério, é um mês?
Renata: Pelo menos, era! Mas acho que ainda é isso sim - ela pausou - Na semana que vem tem consulta com a doutora Renata, pra ela vê como tá a Olívia, aí você pergunta e ela te fala direitinho.
Karina: Eu ia até perguntar como tão você e o Lucas depois dessa chega da Olívia, mas tô vendo que tá tudo certo, né? O casamento continua de vento em polpa - ela falou se divertindo
Helô: Olha, vocês tão me deixando com vergonha
Sérgio: Quem vê até pensa - rimos
Helô: Mas tá sim, graças a Deus, tudo muito certinho!
Karina: Meu filho casado, com filho, com essa família formadinha... Quando é que eu ia pensar em vê isso tão logo?
Renata: E eu? Pensei que não ia vê nunca!
Helô: Ai mãe, que horror - falei rindo
Paulim: Ah, mas nisso até eu posso falar, Helô. Eu sempre gostei do cê, te achava muito divertida, cê tem essa energia boa, mas quando cê e o Lucas começaram a namorar, eu não pensei que seria contigo que ele ia construir tudo isso não... Achava que cês tinham propostas de futuro muito diferente.
Helô: E tínhamos mesmo, ôh! Eu assumo que eu me tornei uma pessoa totalmente diferente desde aquele início lá. Fico tentando lembrar em que parte da minha vida as coisas mudaram tanto, sério. 
Sérgio: Quando você encontrou o amor!
Helô: Óh você filosofando, falando de amor - ele riu e eu acompanhei - Mas né, acho que foi isso aí.
Renata: "Isso aí" é a prova de que nem tudo está cem por cento mudado - rimos
Karina: Então posso começar a me preparar pra ser avó de mais gente, né?
Helô: Só se for por parte do Leandro, Ká! Posso ter mudado, mas tudo tem limite, né? - eles ficaram rindo
Com esse clima maravilhoso a gente perdeu completamente a noção da hora e ficamos ali conversando até o tempo em que o Lucas e o Leandro voltaram do treino, chamando logo nossa atenção com aquela barulheira todo que fizeram. Sem contar a cara do Leandro de morto, chegava a tá vermelho a criatura!
Lucas: Deve ter cola aí hein, saímos há quase duas horas e tão cês aí!
Helô: Descanso, meu filho, melhor coisa da vida e tu num tá sabendo - pausei - Tá vivo, Leandro.
Leandro: Por uma hora, eu cheguei a acreditar que não chegaria - ele disse sentando num banquinho que tinha lá, nos fazendo morrer de rir
Lucas: Tá precisando voltar pros treinos, ô gordinho - falou dando um tapinha na cabeça dele
Helô: Ai, fala em treino não que até eu tô querendo
Leandro: Que isso? Gravidez virou doença agora? - ele falou fazendo alguns deles lá rindo
Lucas: Tá com síndrome de mulherzinha, achando que tá gorda também
Helô: Eu não tenho isso, coisa linda, é realidade mesmo!
Paulim: Tá nada, Helô, tá bem pra caramba
Helô: Tô de cinta também, né? Tá complicada a situação, gente, gravidez foi devastadora, eu que tô vendo
Lucas: Dá ideia pra ela não, tá doidinha de verdade agora
Helô: Ah ou, Lucas Lucco! Enchia meu juízo pra treinar contigo, pô, curte a fase
Renata: Mas você sabe que tem que esperar, né? Aproveitar a consulta pra perguntar sobre isso também
Helô: Eu sei, eu sei... Mas né? Espero que seja em breve, incrivelmente - não deu pra ninguém mais falar qualquer coisa, porque eu ouvi um barulho lá da babá eletrônica - Gente, dessa vez é real!
Leandro: É, eu ouvi.
Karina: Eu também!
Helô: Ai, graças a Deus não tô ficando louca - falei toda esbaforida, me levantando e já indo pra escada
Paulim: Traz ela aqui pra baixo, Helô! - assenti e eu subi correndo pelos degraus pra poder chegar lá rapidinho, visto que quando eu entrei no quarto, a baby estava chorando mesmo.
Helô: Pronto, mamãe chegou - disse enquanto a trazia para o meu colo, a segurando, mesmo que estivesse bem inquieta - Sh...Sh... Sh... Vamos descer que eu vou te colocar no peito, aguenta aí! - fui saindo lá e fiz o caminho de volta, descendo o mais rápido que podia pra chegar lá embaixo logo e poder amamentá-la.
Renata: Helô, ela tá com fome? - disse enquanto eu tava me recostando lá no sofá. 
Helô: Deve tá, vou colocar ela no peito pra vê se ela vai pegar 
Lucas: Tua filha, cara, não nega sono, nem comida - falou nos divertindo
Helô: Ou, vem aqui me ajudar ao invés de ficar falando aí
Lucas: Tô todo suado, doidinha
Karina: Pera aí que eu te ajudo - se prontificou, por estar mais perto de mim, e ficou segurando as costinhas dela só pra eu desabotoar lá o negócio do meu sutiã. Ajeitei ela em meu colo e ela só foi cessar aquele chorinho quando eu a coloquei em meu seio. 
Parecia um congelamento naquela sala... Todo mundo ficava abobado a observar qualquer gestinho da Olívia e qualquer momento que ela não estivesse fazendo outra coisa além de dormir. Até o Lucas e o Leandro que, provavelmente já iam subir pra tomar banho pós treino, acabaram adiando isso um pouquinho mais pra prestar atenção naquilo. Era muito amor mesmo! Ela, por sua vez, acabou não mamando tanto quanto de madrugada... Deu uns dez minutos e logo ela largou, indo para o colo da Karina que disse que a faria arrotar. Ficou de pé com ela, balançando levemente para evitar também uma gorfada e logo ela arrotou. 
Helô: Gente, isso é de família esse talento... Com o Lucas ela também arrota rapidinho
Sérgio: Contrata pra ficar aqui agora - ele disse nos fazendo rir, enquanto a Karina ajeitava a Olívia em seu colo
Karina: Meu Deus! - ela disse com o rosto tomado pela surpresa, mas sem esconder a empolgação - A Olívia tem olho azul!
Helô: O quê? 
Karina: Pera aí que eu vou sentar pro cês veem, ela tá acordada, gente -  ela sentou ali no sofá, onde já estava antes e nós ficamos todos empolgados para vê aquilo. Como eu tava sentada do lado dela praticamente e a Olívia ainda estava virada pra mim, eu conseguia vê-la perfeitamente... Meu Deus do Céu, como pode ser ainda mais linda com aqueles olhões abertos?
Helô: Eu disse que mamãe não erra! Pode segurar essa aí - falei gargalhando e olhando pro Lucas que estava ali do meu lado olhando, todo cheio de sorrisos. Aliás, todo mundo estava ali em volta, só observando.
Renata: Pode me agradecer por essa genética tá, Helô e Olívia? - disse rindo e se gabando dos próprios olhos também
Leandro: Ah, agora que essa aí vai dá trabalho de verdade... Tá ficando cada vez melhor essa história - rimos
Lucas: Ela é muito linda... Com esses olhos abertos... - ele falava com maior ar apaixonado mesmo, nem conseguia completar as frases
Helô: É exatamente isso que eu estava pensando! Ai pega o celular ali, bonitão, quero muito foto dessa pequena aí de olho aberto
Leandro: E espalhar pro mundo que pelo menos no olho ela te puxou
Helô: Com certeza... Obrigada - falei pegando o celular da mão do Lucas - Vô aproveitar tirar as fotos e mandar logo pro instagram, filho
Paulim: Pode fazer isso que eu vou repostar - a gente riu e eu fiquei tirando algumas fotos dela, que estavam saindo mais lindas ainda. Realmente, Deus preparou a coisa mais linda pra mim! Agora eu só tenho certeza!
Karina: Olha aí, Olívia... Essa é a mamãe e esse é o papai - falou mostrando pra ela, visto que nós estávamos bem de frente - Tem o dindo ali ó - foi virando ela - O vovô Paulim, o vovô Sérgio, a vovó Renata... e tem a vovó Karina aqui! - ajeitou ela no colo, deixando todo mundo com sorriso bobo
Renata: Agora ela já tá vendo todo mundo!
Helô: Ai meu Deus, nem acredito - falei dando um beijinho na barriga dela
Lucas: Eu quero ir tomar banho, mas tô com medo dela dormir antes de eu voltar
Sérgio: Ela num tá com cara de quem vai dormir não, toma rapidinho...
Helô: Verdade, que aí você pode pegar ela também... A gente fica aqui tentando entreter.
Mesmo não confiando muito nisso, ele acabou subindo e o Leandro foi junto, porque eles estavam precisando mesmo tomar banho. Eu só desconectei os meus olhos da Olívia para poder mandar uma daquelas fotos pra Isabella, pra alguns grupos de amigos que eu tinha e coloquei no instagram também pra, enfim, poder ficar com a minha bebê de olhinho aberto e azul!
@heloapollonio ALGUÉM ABRIU OS OLHINHOS! #mamãenãoerra #essavaiseraminhacara #cordosolhosjátem #seguraessaLucasLucco
❤️ 37595 curtiram
alwayslucco Essa carinha meiga, gente! Tô babando, muito princesa!
porvocehelo COMO ELA É LINDA!!!
bi_maejovem Helô, parabénssss!! Ela é uma princesa.
willi_produtor Aí, @lucaslucco, fala que esses olhos são da cor do seu haha
indiadolucco OLHO AZUUUUUUUUUUL!! Hahaha rasô!!
couplehelucas Tô muito apaixonada nessa carinha linda, nesses olhos...
feleitte dizem que os olhos ainda podem mudar, Helô! Mas é linda de qualquer jeito!
propostalucco As hagstags hahaha Deus abençoe vocês, um presentinho!
torcidahelucas Eu também sabia que ia ter olho azul hahaha mais linda ainda!
suameninalucco Esse olho da mamãe, socorro!!
eitarafaela Só eu acho ela parecida com o Lucas? Desculpa hahaha
lucaslucconews Que princesa! E esses olhos?
fasrafaella Sua menina é muito linda, ainda mais com esses olhos iguais aos seus.
annaclara_98 AEEEEE, que olhão azul hahaha maravilhosos!!
luccosincero Hello blue eyes!! #aguentaessaLucasLucco haha
Vi muita gente tão empolgada quanto eu, mas não queria ficar lendo os comentários... Acabei trazendo a Olívia pro meu colo e ficava encarando, quase que me perdendo, dentro daqueles olhos tão lindos que ela tinha. Parecia que tinha sido desenhada e eu não me cansava de admirar.
[...]
Não preciso nem dizer o quanto aquela descoberta foi maravilhosa, né?! E depois que eu postei a foto, o que choveu foi mensagem dos nossos amigos, coisa mais engraçada! A Olívia, pela primeira vez também, ficou alguns bons minutos acordadinha, a ponto de esperar o Lucas e o Leandro descerem e eles até conseguiram curtir um pouquinho dela também. Quando o tempo começou a fechar mais e a tarde também já estava caindo, eles decidiram ir embora até para não pegar a estrada pro Guarujá tão molhada e no escuro. Nos despedimos todos lá, agradecendo bastante a visita e a ajuda de sempre e logo que me coloquei pra dentro de casa, enquanto estava fazendo um lanchinho e o Lucas tava deitado lá no sofá com a Olívia sobre ele, eu recebi uma mensagem do Hugo Gloss me avisando que estava em São Paulo, se podia passar lá em casa para vê a Olívia. Claro que eu disse sim e como ele estava trabalhando, só pôde chegar lá quando foi por volta das 19:00, mas ainda que a visita tenha sido mega rápido, foi extremamente divertido, como sempre. Gravamos vários snaps e ele conseguia nos fazer chorar de rir! Que nostalgia ele sempre me traz, que saudade das coisas que a gente dividiu juntos... Melhor pessoa! Assim que ele foi embora, nós colocamos a Olívia lá na caminha anexada na nossa cama, nos intercalamos em olhá-la para irmos tomar banho e ainda eram 21:30 quando nós já estávamos prontos para dormir. A vida de pais estava, realmente, nos pegando pelo pé! Entrei lá no closet só pra pegar meu celular que eu tinha deixado lá dentro e fui indo pra cama mexendo no meu celular, conseguindo vê logo no instagram uma postagem do Hugo que ele tinha nos marcado.
@hugogloss Nem acredito que consegui esse tempinho para vir conhecer a coisinha mais linda do mundo que é a Olívia, filha do mozão (que é mais magya ainda todo despojado em casa, viu?) @lucaslucco e da malokeira (destruidora de gata até dois dias depois de ter filha) @heloapollonio. Essa genética precisa ser compartilhada no mundo sim! Tô querendo a baby pra mim! Parabéns!
E pra completar, mostrar aqui como eu fui muito bem recepcionado na casa deles, até com mimos da @santacaseirice, que além de lindos, são deliciosos. Obrigada, casal, vocês lacram reaaaaal!!
❤️ 45495 curtiram
priscilladiniz Ai que fofurice! Viu, @robertadiniz ? Achei lindo demais!
anitta Que delícia! Manda muitos beijos pra eles.
comvocelucco Posta foto da Olívia!!!!
porvocelucco Melhor legenda, você lacra hahaha
regianatoledo Parabéns, @lucaslucco e @heloapollonio.
reasonlucco E foto da Olívia? É disso que o Brasil gosta, meu amorrrrr
carolgois E você não ia casar comigo? @lucaslucco
amorls_ Você falando do Lucas é sempre a melhor pessoa haha
anjolucaslucco "Essa genética precisa ser compartilhada com o mundo sim" SIMMMMMMMM
ateofimLL Gente, ele tá postando várias coisas no snap!!Só olhar lá!!
flaviacoli Famoso é tudo assim, né, conhece, casa e já engaveta um filho
daniroob_ COMASSIM meu homem já é até pai? 
momozimLL Maravilhosos no snap!!! Hahahahahah
renatafernandes Que coisinhas lindas. Muito amor!!
linkarol Ou, vem ser lindo despojado aqui na minha casa, fofo @lucaslucco
Curti lá vendo o que ele tinha postado, nem prestando tanta atenção assim nos comentários e logo me deitei direito ali ao lado do Lucas.
Lucas: O Gusttavo disse que vai passar aqui amanhã, antes da gente ir treinar pra conhecer a Olívia...
Helô: Ah que bom! Vivian vai enlouquecer - falei rindo e ele me acompanhou, lembrando das caras ótimas que ela sempre fazia quando via o Gusttavo. Ela era apaixonada nas músicas dele e o Lucas sempre fazia a coitada ainda ficar com mais vergonha!
Lucas: Vai memo... - ele falou pensativo - Mas ninguém vai enlouquecer mais que eu na sexta feira, cara...
Helô: Você já vai viajar, né?
Lucas: Eu tenho, na verdade. Justo esse final de semana tem show sexta e dois sábado.
Helô: Pensa que, pelo menos, domingo você vai tá aí com a gente, pô
Lucas: Mas eu vou morrer de saudade até lá - disse deixando o rosto na curva do meu pescoço e a sua respiração me fez arrepiar
Helô: Cara... Deus já foi muito bonzinho com a gente deixando a Olívia nascer dia de semana. Agora a vida tem que continuar, não tem jeito! Tem muita gente te esperando também, você sabe disso! Só que o mais importante é... A gente também vai ficar aqui te esperando, pode ter certeza disso.
Lucas: Linda! - subiu o rosto, me dando um selinho - Eu tenho! Só que agora a saudade dobra muito... Ai, como eu fazer sem esse pinguinho de gente?
Helô: Vai ser puxado sem você também... Mas domingo a gente compensa, pode ficar tranquilo!
Lucas: Uhum - disse balançando a cabeça positivamente, comprimindo os olhos - Você vai ficar aqui sozinha?
Helô: Não, vou ficar com a Olívia - ele revirou os olhos, me encarando com total expressão de tédio - Sério, eu não sei! Se seus pais ficarem aí, posso pedir pra eles virem pra cá, entende? Ou minha mãe, se quiser também...
Lucas: Meus pais daqui a pouco vão tá morando em São Paulo. Não vão querer ir embora nem tão cedo por causa dela...
Helô: Então, gente não vai faltar, pode ficar tranquilo com isso!
Lucas: Tranquilo eu não vou, né?! Mas vou ter que acostumar...
A gente ficou ainda conversando um pouco, intercalando a atenção também para a televisão até que, depois de eu vê se tava tudo certinho com a Olívia, a gente decidiu pegar no sono, porque como ela não tinha acordado até agora, lá vinha mais uma madrugada. Daquelas...

Oi meninas! Bom, dá pra perceber que essa parte da Olívia recém nascida acaba ficando mais narrada, em função da monotonia que é recém nascido e eu acabo estando bem desestimulada para postar essa fase, juro! Então, peço que entendam o formato um pouco diferente do que a gente tá acostumado e só haverá mais um próximo capítulo assim... Tem coisa boa vindo, ainda sim, portanto vamos esperar com paciência e comentar bastante, porque eu também senti falta disso na última postagem. Beijos! 

28 comentários:

  1. Olho azulllllll♥♥♥♥♥ chupaaaa mundo rsrsrs,perfeita demais gente.

    ResponderExcluir
  2. Aí que perfeição����Tô apaixonada na Olivia���� Continua amoor.

    ResponderExcluir
  3. To toda abobada com essa fase deles, tava tem um tempinho sem ler e voltar e lê esses caps é demais! Vc arrasa mesmo! Tá lindooo!!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras pra descrever o quanto tô apaixonada na olivia.

    ResponderExcluir
  5. A Olívia não caga e faz xixi não ? Tem que trocar a fralda dela,ela não toma banho em casa não ? Como assim ela abriu os olhos em casa? Hoje em dia os bbs abrem os olhos no hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho que você desconhece o significado de "[...]", mas eu vou lhe explicar: As coisas acontecem nesse espaço de tempo, entretanto, não são narradas. Então, é óbvio que teve troca de fralda nesse meio tempo e o banho vai ser assunto do próximo capítulo, se você puder ter a gentileza de esperar. Entretanto, se você estiver tão incomodada e presa a realidade á fio ou você tenha um filho ou você pare de ler, porque realmente eu não cheguei até aqui pra ter que ficar explicando coisinhas assim, que me desculpe pela grosseria.
      E com relação aos olhos, eu pesquisei (como todas as coisas que acontecem no blog, eu não faço NADA só por minha conta, antes que qualquer pessoa pense que eu despejo coisas que acho) e existem recém nascidos que demoram dias para abrir os olhinhos. Eu quis que fosse assim, então, para que houvesse um tipo de suspense. Apenas!
      Um beijo!

      Excluir
  6. To toda boba imaginando a cena dos dois babando a Olivia kk e mano foi lindo demais ela abrir os olhinhos em casa com a familia reunida... Ja pode continuar, to morrendo de ansiedade pros proximos capitulos kkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa fic não pode acabar gente. Tá perfeeeito. Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Não canso de dizer que essa fic é de mais, a melhoor. Ainda bem que ela veio com os olhos da Helô, pq né. Continua ta perfeeita.
    #Olíviadozóiazul.

    ResponderExcluir
  9. Só em pensar que a fic tem que ter um dia e que esse fim já ta tão próximo meu coração chega a ficar apertadinho de tanta saudade que eu vou ficar do meu casal magia e da minha princesa olivia,mais pode ter certeza que eu ou ler e reler a fic mil vezes pra poder aguentar a depre.

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler seu blog esses dias e to amando, seu talento e sua criatividade são sensacionais, parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo lindo ! Já quero o próximo ❤️

    ResponderExcluir
  12. Ownnn, mas que capítulo lindo! Sério, tu manda muito bem escrevendo. Parece que não estou apenas lendo como também estou na cena, vivendo de fato a história!! Muito amor mesmo ❤

    ResponderExcluir
  13. Ownnn, mas que capítulo lindo! Sério, tu manda muito bem escrevendo. Parece que não estou apenas lendo como também estou na cena, vivendo de fato a história!! Muito amor mesmo ❤

    ResponderExcluir
  14. Aí que amor esses 3 juntos cara!!! Quero uma família assim kkkkkkkkkkkk. Continua amor, você arrasa.. manda super bem!!

    ResponderExcluir
  15. Nao me canso de ler e reler toda essa fanfic desde o começo. Voce arrasou mais uma vez, e agora estou passando esse meu vicio de ler sua fic pra todas minhas amigas, e todas estao amando!!! Nao quero que acabe nunca, que saudade que vou sentir. Voce lacra demais, arrasou nesse capitulo (pra variar). Beijos ❤

    ResponderExcluir
  16. Estou amando sua fic, voce arrasa!!! Achei um amor a Olivia abrir os olhos em casa, confesso nao estar me aguentando de tanta ansiedade. Beijoooos

    ResponderExcluir
  17. Como diz a musica cartório de claudinha,meu coração éseu tome,ele é todo seu tome.Definitivamente esse fic tem meu coração por completo♡♡♡.

    ResponderExcluir
  18. Preparando meu emocional pra quando acabar :( continua, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  19. OLÍVIA MARAVILHOSAAAAAAAAA, ansiosa para o próximo capítulo huahua

    ResponderExcluir
  20. Quero mais helucas e mais olivia urgenteee.

    ResponderExcluir
  21. Amei,Continua.TOP❤❤❤❤🔝❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. Estou amando essa fase deles ❤️

    ResponderExcluir
  23. Não vai ter capítulo hoje? :((((((

    ResponderExcluir
  24. Única fic que eu fico relendo os capítulos, pra esperar os próximos kk

    ResponderExcluir
  25. Cadeeeee cappp noovoo. Tô louca aqui ja

    ResponderExcluir