domingo, 26 de julho de 2015

Capítulo 92

Sexta feira amanheceu e essa noite que passou foi ainda mais agitada do que a primeira: A Olívia parecia que já ia começar a seguir o costume de acordar de três em três horas pra mamar e nesta ela acordou umas três vezes, ainda ficando um tempinho acordada em uma delas. Eu já percebi que vai ser muito barra me acostumar, mas... Vamos lá, não é? É o jeito! Acordei sentindo alguém distribuindo beijinhos pelo meu rosto e logo deduzi que seria o Lucas, abrindo os meus olhos e nem tendo quebra dessa expectativa.
Lucas: Bom dia, Helô! - ele me falava sorrindo, passando os dedos pelos fios do meu cabelo - Acorda que daqui a pouquinho eu já vô treinar e o Gusttavo vai passar aqui!
Helô: Uhum, tá bom - disse me espreguiçando, mais para o outro lado e antes de me sentar na cama, ainda vi se tava tudo direitinho com a Olívia ali do lado.
Lucas: E meu bom dia, cadê? - falou segurando o riso, eu tinha certeza.
Helô: Depois de uma noite mais acordada que dormindo, não tem nem como dá bom dia - ele riu, enfim, puxando um pouquinho dos meus braços e colando nossos lábios rapidinho - Pelo amor de Deus, me ama muito! - ele ficou rindo e eu me levantei - Tu já fez seu aeróbico?
Lucas: Uhum, agora vou me arrumar pra treinar, porque não vou viajar tarde hoje não
Helô: E o café? Já tomou?
Lucas: Tava te esperando e eu vou tomar um banho também...
Helô: Tranquilo! - assenti, passando lá pro banheiro e logo assim que terminei de fazer meu xixi, enquanto tava escovando os dentes, vi o Lucas entrar lá no cômodo, parando ancorado na maçaneta.
Lucas: Ôh Helô, deixa eu te fazer uma pergunta... Ontem a gente deu banho na Olívia? - ele disse franzindo o cenho.
Helô: Não - respondi não muito alto, balançando mais a cabeça negativamente.
Lucas: Como assim não? Meu Deus, a gente tinha que ter feito isso, cara... Vou jogar uma água no corpo agora e a gente faz - ele disse todo apressado, tirando a camisa e jogando lá no cesto de roupa suja  - Eu me esqueci completamente, que vacilo!
Helô: Eu não... - assumi e ele, antes mesmo de tirar a bermuda, se virou pra mim com o rosto completamente desentendido - Lucas, eu não sei fazer isso! - falei de uma só vez, no entanto, sem olhá-lo, colocando a toalha que estava secando a minha mão no suporte lá.
Lucas: Cê tá louca? Ela tem que tomar banho em casa e a gente vai fazer isso.
Helô: Eu sei, Lucas! Mas sei lá, eu tenho medo de deixar ela cair, dela escorregar da minha mão... porra, não sei.
Lucas: Olha pra mim, cara - eu fiz o que ele fez, apoiando uma das minhas mãos na bancada da pia - Eu tô aqui com cê, num tô? A gente vai fazer isso juntos, para de ficar pensando nas coisas que podem dar errado... - ele disse puxando a minha mão e segurando, acarinhando a parte de cima - Não podemos prejudicar ela por nenhuma insegurança nossa, eu quero que cê divida as coisas comigo sempre.
Helô: Eu sei... - respirei fundo e ele se aproximou ainda mais de mim, passando os braços na altura dos meus ombros, me abraçando - Desculpa.
Lucas: Tá se desculpando por quê? A gente tá aprendendo tudo ainda, fica tranquila, doidinha - forcei um sorrisinho e ele foi se afastando pra poder ir tomar banho - Óh, vou só jogar uma água no corpo, vai preparando as coisas, tá?
Concordei com a cabeça e só fiz um rabo de cavalo, saindo do banheiro e antes de tudo, indo olhar a Olívia que tava dormindo. Minha cabeça batalhava e tirava a leveza que esses dias haviam me trazido. Ás vezes, eu pensava que o Lucas que deveria ter nascido para ser mãe, porque eu tinha umas inseguranças mais trouxas do que qualquer coisa da vida. Até dar banho na minha própria filha se tornava uma! No entanto, ouvir aquelas coisas vindas do Lucas também me trouxe um pouco mais de firmeza. Eu sabia muito bem que ele seria uma ótima figura de pai, mas ele andava me surpreendendo demais. Em poucos dias ele havia ganhado uma maturidade que eu nem pensava que fosse capaz, naquela altura da vida. É pequena, você tem sorte do papai que tem... Sussurrei para ela, passando a minha mão levemente no seu rostinho. Sorri por ela nem ter noção daquilo que se passava ainda e fui até o quarto dela para poder separar algumas coisas. Entrei lá, separei uma roupinha para ela, a fralda, a pomada, uma tiarinha tão bonita que eu acabei colocando para fora, até porque teríamos visita e a toalha. Lá no suporte já estava a banheira dela, então eu só entrei no banheiro para pegar um pouco de água, mais morninha, e colocar ali para dá banho nela. Quando estava colocando o sabonete ali por perto, vi o Lucas entrar no quarto com ela nos braços.
Lucas: Parece que tem gente que quer memo tomar banho, ó - parou lá do meu lado, mostrando ela com os olhinhos abertos.
Helô: Bom dia, filha - disse dando um beijinho na barriga dela
Lucas: Pra ela tem bom dia, né? - acabei rindo da cara que ele fez e ele não demorou muito pra me acompanhar - Vamos?
Helô: Uhum - disse, respirando fundo.
Ele mesmo quem colocou ela sobre a bancada que tinha lá e nós, em conjunto, a despimos, depois ele a levou até a banheira. Fiquei jogando a água nela e eu percebia que ele não estava tão tranquilo assim, mas conseguiu segurar bem a onda, principalmente enquanto eu a ensaboava. Depois a limpei, direitinho e ela observava tudo atentamente, ameaçando chorar só uma hora, bem no começo.
Lucas: Pega ela agora... - falou desfazendo a ideia na minha cabeça de que aquilo já tinha acabado
Helô: Lucas...
Lucas: Lucas nada! Pega, cê vai vê que não tem nada demais nisso... Ela não vai escorregar! Aposto que vai gostar até mais do que comigo! - respirei fundo, mais uma vez, entretanto sabia que não podia fugir daquela responsabilidade. E precisava passar uma certa confiança pro Lucas que ainda iria viajar hoje e nos deixar sozinhos, pela primeira vez. A peguei em minhas mãos, sentindo até elas um pouco trêmulas e aquela pele molhada e escorregadia fazia minha mente pensar ene mil coisas. Mas me mantive firme, como sempre fui e o Lucas observava atentamente cada movimento. Sorri, olhando diretamente para ela e o Lucas começou a jogar um pouquinho de água no corpo dela, me fazendo perceber, conforme os segundos se aceleravam o quanto aquilo era, realmente, coisa da minha cabeça. Ter a minha filha em mãos naquela circunstância conseguia ser ainda mais gostoso... Aquela pele dela era tudo de mais incrível! Demos fim ao banho quando ela já tava ficando enrugadinha e começando a reclamar, novamente, então, o Lucas pegou a toalha e eu mesma a levantei, colocando ali para ele enrolá-la. Que banho gostoso! Fiquei tão feliz que o sorriso brotava em meu rosto quando eu mal sentia. Nós a ajeitamos ali na bancada, novamente, e o Lucas disse para deixar com ele a parte da fralda, pelo menos, e eu só fiquei observando ele fazer, só me metendo na hora de cuidar do umbigo. Ele era muito cuidadoso e eu adorava vê-lo cuidando dela, mas aquela parte era tão chatinha e como minha mãe havia me explicado o que fazer, ele mesmo preferia que eu olhasse. Depois, a gente se ajudou para colocar a roupinha e eu pus a tiara que eu havia separado. Ela estava, incrivelmente, linda!
Lucas: Ai, assim cê faz papai ficar, Olívia - disse dando beijinhos nela, que ainda observava tudo ao seu redor.
Helô: Tá linda demais memo! 
Lucas: Deixa eu colocar essa água logo fora pra não ficar aqui parada - falou fazendo referência ao que estava na banheira 
Helô: Uhum, mas me dá aqui seu celular pra eu poder tirar umas fotos dela...
Lucas: Tá aqui ó, toma - falou pegando o aparelho que estava sobre um dos nichos e me entregando, antes de ir fazer o que havia dito. Bati algumas várias fotos, colocando umas poses nela e meu Deus, nem dá pra acreditar que essa coisinha tão linda saiu de mim. Hoje eu posso dizer o quanto eu estou apaixonada, de verdade. Bati várias e várias e só parei, quando senti o Lucas me abraçando por trás, a observando por cima de meus ombros, mas iniciando um assunto diretamente a mim.
Lucas: Viu como foi fácil? Foi bom? 
Helô: Vi.. Obrigada pela coragem que você nunca deixa ir embora, tá?
Lucas: Eu que agradeço sempre, ó só o que cê me deu - disse dando um beijinho no meu pescoço
Helô: Lindão! Agora passa o olhinho nela que eu vou lá no quarto só colocar uma roupa e a gente desce pra tomar café
Lucas: Pô, Helô, eu tô com fome - falou parando no meu lado
Helô: Eu também, mas se o Gusttavo chegar aí, vocês já tão tudo direitinho e eu ainda vou tá com essa roupa lin...
Lucas: É, vai, vai, vai trocar de roupa que ficar com essas coisas curtas aí é só pra mim - falou me interrompendo, me fazendo rir
Helô: No bagaço do jeito que eu tô, dá nem pra olhar, meu filho
Lucas: Vai sonhando... Vai lá que eu fico aqui agarrado com a princesa! - disse já a trazendo pra seu colo - Aproveitar ela bem acordadinha pra vê o papai!
Helô: Isso, é rapidinho - joguei um beijo pra eles e deixei os dois ali no quarto dela mesmo, enquanto passava para o nosso, afim de só trocar de roupa, pra não demorar e porque eu também estava com fome. Entrei no closet e como sabia que nada iria ficar bom em mim mesmo, escolhi as peças mais básicas possíveis, ajeitando o meu cabelo e era o que tinha. Peguei meu celular, que ainda estava ali no quarto e eu, enfim, consegui vê a hora, descobrindo ser 10:00 ainda, enquanto ia até o quarto dela.
Helô: Vamos descer? - falei encostando no batente da porta
Lucas: Ai que susto - ri da cara que ele fez - Vamo... Tava aqui com a minha filha agradecendo por ela ter puxado a beleza do pai
Helô: Ah ou, cala a boca, essa menina é a minha cara
Lucas: Cê acha, né?
Helô: Olha pra ela e olha pra mim, duas beldades, pode ir preparando o coraçãozinho já
Lucas: Problemas com a auto estima pós parto já acabou né? - gargalhei e ele acabou me acompanhando, saindo do quarto com ela. A gente desceu juntos, ainda naquele clima de divertimento e fomos até a cozinha, encontrando a Vivian lá.
Helô: Bom dia, bom dia!
Vivian: Oi minha querida, bom dia! - ela disse se virando e percebendo a Olívia no colo do Lucas - Princesinha tá acordada, é?
Lucas: Agora sim - falou todo bobo - Quer ficar com ela aqui?
Helô: Pega, Vivian, aproveita que a gente vai tomar café e quebra essa pra gente - ela deu uma risadinha 
Vivian: Calma aí, vou pegar - disse passando as mãos num pano de prato e vindo até o Lucas, tirando ela de seus braços - Ai, toda molinha, toda pequenininha... Um amor muito grande, né?
Helô: Nem fala...
Lucas: Sem igual... - ele suspirou e a Vivian nos observava com um sorriso no rosto
Vivian: Ih, mas esperem aí, preciso colocar café pra vocês!
Helô: Relaxa, curte a Olívia que a gente se vira aqui rapidinho
Vivian: As suas panquecas tão pronta, Lucas, só destampar ali ó - falou apontando pro pote que estava na bancada da pia.
Lucas: Valeu, Vivinha! - disse indo buscar, enquanto eu me estiquei para pegar o pão árabe, tirei o queijo branco lá de dentro e coloquei uma xícara de café pra mim também. 
Nós nos sentamos ali na bancada e num papo bom com a Vivian que ninava a Olívia, nós tomamos nosso café tranquilamente. Ela não aguentou muito tempo naquele movimento e naquele chamego todo, acabou voltando a dormir.
Lucas: Aí ó, tamo podendo deixar a Vivian ficar aí a noite toda pra colocar a Olívia pra dormir... - rimos, enquanto ele ia colocar a louça que tinha sujado lá sobre a pia.
Helô: Pode crer, porque com a gente ela não pega no sono assim tão rápido - quando a Vivian ia nos responder alguma coisa, o interfone nos interrompeu e o Lucas foi lá vê. Só conseguimos identificar que ele havia autorizado a subida da tal visita e ele foi saindo ali com um Pera aí. Ficamos esperando um pouquinho e quando eu tava colocando a louça que eu havia sujado na pia, o Lucas voltou já fazendo graça.
Lucas: Me dê um minuto pra falar que o Gusttavinho acabou de chegar - cantarolou, dando passagem pro Gusttavo entrar lá, deixando todos nós em risos.
Gusttavo: Bom dia, gente! 
Vivian: Ai meu Deus, Lucas, por que você não avisa? Eu com esse cabelo preso, ajeita aqui Helô - falou toda atropelada, nervosa, nos deixando cair em riso, não tinha como.
Lucas: Tá gata, Vivinha!
Helô: Tá mesmo, relaxa! - falei passando a mão no cabelo dela, que não tinha mesmo nada de despenteado e aproveitei para cumprimentar o Gusttavo, com dois beijinhos.
Gusttavo: Como cês tão? Vim aqui conhecer essa lindona...
Helô: Estamos bem, graças a Deus! Olha ela aqui...
Gusttavo: Deixa eu vê... Que boneca! - falou parando do lado da Vivian - E a senhora pode parando de ficar sem graça comigo, viu? Tamo tudo em casa - disse rindo
Lucas: É isso aí!
Vivian: Ah meu filho, é difícil de acostumar... Olívia tá dormindo aqui no sacolejo da tremedeira - gargalhamos, porque a Vivian era, realmente, demais! Principalmente, quando se tratava do Gusttavo Lima.
Lucas: Tem que vê ela de olhinho aberto, uma pena que ela dormiu quase agora...
Helô: Meus olhos, minha cara, né?
Lucas: Ela que acha - o Gusttavo ficava só rindo.
Gusttavo: Eu vi uma fotinho dela, acho que foi cê que postou - falou olhando pra mim - Mas é muito linda, rapaz, vai dá uma trabalheira...
Lucas: Nem me fala! - a gente riu
Helô: Não quer nada não, Gusttavo? A gente acabou de tomar café, as coisas tão todas por aqui ainda...
Gusttavo: Quero nada, brigadão! Vim memo só arrastar o rapaz aí pro treino e aproveitar pra vê a princesinha... Tão de parabéns!
Helô: Obrigada a você então - sorri - Mas podem ficar aí mais tempo, pô
Gusttavo: Se a gente demorar, tamo é ferrado - eles dois riram - Depois eu venho aqui com mais calma, trago a Andressa também... Ela vai pirar quando vê a Olívia.
Lucas: Isso aí cê tem que fazer memo, mlk!
Helô: Super concordo então! Vai ficar devendo essa, hein?
Gusttavo: E não vô demorar a cumprir! - sorriu, passando a mão sobre a barriguinha da Olívia - Bora, mlk?
Lucas: Vamo então! - disse passando lá pra perto da geladeira, provavelmente pra pegar a garrafinha d'água.
Helô: Vão com Deus, viu? Bom treino! - falei me despedindo do Gusttavo
Gusttavo: Valeu, Helô! Cês também fiquem com Ele... Beijo - falou se despedindo da Vivian também, situação que sempre nos fazia rir e o Lucas passou para dá um beijo nela e na Olívia também, depois me dando um selinho e saindo lá, me vendo levá-los até a porta para poder fechar depois.
Helô: Tá respirando ainda? - falei rindo, voltando a cozinha
Vivian: Me acostumar com o Lucas já foram meses pra isso acontecer, mas com esse menino aí não dá... Nasci pra trabalhar em casa assim não, não tenho mais idade pra essas coisas - eu não conseguia parar de rir, ela era demais mesmo!
Helô: Ai você não existe, meu! Doida real! - me aproximei - Ó, vou levar a Olívia lá pra cima e já venho, tá?
Vivian: Tá bom, melhor mesmo ela ficar na caminha, descansa direitinho...
Helô: Uhum, até porque não vai demorar muito pra ela acordar de novo e mamar, dessa vez nem fez isso.
Vivian: Ah, então é! Bota ela pra ficar mais confortável - disse, enquanto eu já trazia a Olívia para o meu colo.
Fui saindo ali da cozinha para poder subir com a Olívia e fui para o quarto dela, colocá-la no bercinho. Liguei a babá eletrônica lá, dei um beijo rápido na testa dela e peguei o outro aparelho para poder ficar colado comigo. Antes de descer, ainda, aproveitei ali pra olhar meu celular, rolando o feed do instagram e respondendo as mensagens que tinham lá, porque eu não tinha tido tempo nem de fazer isso até então. A Olívia tava tão anjinho dormindo ali que eu bati uma foto dela também e enviei para a minha mãe, a Karina e a Isabella, nem esperando vê quando elas iam me responder, pois já ia descer. Voltei lá pra cozinha, afim de ficar conversando e até ajudando a Vivian como dava, e a gente até começou a vê algumas coisas de almoço. Ela acabou optando por fazer algo mais saudável nível as coisas que o Lucas come, porque eu não estava podendo mesmo comer nada muito pesado e ia ser bom que ela não precisaria fazer duas comidas. Só fui sair ali da companhia dela quando vi meu celular tocar e ao olhar no visor, fui pra sala super empolgada para atender: era a Bruna Olliveira. Me sentei lá no sofá e engatei um papão com ela, que já estava marcando com a Gio de vir pra São Paulo conhecer a Olívia e isso me deixou ainda mais contente! Queria muito logo que elas viessem conhecê-la. A gente ficou trocando maior ideia e quando o Lucas chegou do treino, eu ainda estava ali naquela conversa, algo que só o fez me cumprimentar rapidinho e subir, para não atrapalhar muito. Ainda fiquei mais uns dez minutos colocando todo o papo em dia com ela, insisti pra ela e a Gio decidirem logo a vida pra vir e então, quando desliguei, subi até o meu quarto, passando antes só pra olhar a Olívia que ainda estava adormecida. Quando entrei, vi o Lucas encostado lá na cama e ele parecia tá tão perdido nos seus próprios pensamentos, ou em alguma coisa na tela do celular, que nem percebeu direito minha presença ali.
Helô: Ei... Tá tudo bem? - falei vendo, enfim, ele trazer o rosto em minha direção.
Lucas: Tá, tá sim! Tava só vendo umas coisas aqui - deu um sorrisinho fraco - Quem era lá no celular?
Helô: Ah, a Bruna! Ela ligou pra saber como a gente tava e tudo mais...
Lucas: Ela num vem vê a Olívia não?
Helô: Vem, tava até falando disso também... Mas a Gio tá meio enrolada na faculdade, então, ela tá esperando ela folgar um pouco pra poderem vir juntas.
Lucas: Entendi... - ele pausou, me vendo sentar lá na cama também - Maior preguiça de vê se eu coloquei tudo lá naquela mala... Tô querendo tanto ficar que...
Helô: Sério - eu o interrompi - Você vai vê seus fãs, galera mó boa que tá querendo te assistir, aquelas pertiguetes toda - ele riu - Pô, vai adiantar isso logo que o tempo corre e domingo chega mais rápido.
Lucas: Tô achando que cê tá é querendo me expulsar, tá achando maneiro eu vê até as periguetes
Helô: Se for só vê memo, eu fico tranquila... 
Lucas: Cê é muito evoluída - ele gargalhou - Ou não, né? Porque cê num vai tá lá, aí fica tudo certo.
Helô: É, olhar enquanto eu não tiver olhando, pode! - acabei rindo junto com ele - Mas sem se empolgar tá, ô Lucas Lucco? - falei dando um tapinha na coxa dele
Lucas: Nunca me empolgo, quando eu morrer, me canonizam
Helô: Caralho, força muito! - ele gargalhou, enquanto eu balançava minha cabeça negativamente - Vai memo lá olhar sua mala, porque meus ouvidos tão merecendo paz
Lucas: Fala, fala, fala, mas vai ficar morrendo de saudade aí - falou se levantando da cama
Helô: Uhum - falei ironizando e ele foi lá pro closet, rindo. Peguei meu celular e a primeira coisa que vi nas notificações foi uma resposta da Isabella, sobre a foto que eu tinha mandado. Então, abri logo a nossa conversa, a vendo online também.
"Minha filha linda
Kkkkkkkkk
Tô morta de saudade já!
Vem pra cá nos vê!
Esse fds ainda vô ficar sozinha!
Sério? Lucas já vai viajar?
Uhum... Não tem jeito, né?
Sorte que domingo não tem show!
Aí ele volta cedo.
Deve tá de coração partido rs
Mas então eu vou...
Quem vai aí ficar contigo hoje?
Tá mesmo, nem fala!!!!
Ainda nem sei, viu?
Sério?
Pô, então vou pra aí!
VENHAAAAA!!
Traz o Nick...
Durmam aqui...
Bom que eu não fico sozinha
Sim, nós vamos!
Que horas?
Tenho que vê umas coisas
aqui antes também.
Ele vai depois do almoço
Umas três horas...
Pode vir quando quiser!
Tá bom...
Te ligo quando tiver saindo!
Okkkkk"
Fechei ali a conversa e fui dar uma olhada no meu instagram também, já me surpreendendo enquanto ia rolando o meu feed, assim que achei uma postagem do Lucas... tão linda!
@lucaslucco Eu, realmente, não pensava que seria tão difícil assim. Sair de casa e saber que vou ficar alguns dias, ainda que mínimos, sem poder compartilhá-los com você aperta o meu coração de um jeito que eu nunca senti antes. Hoje, eu viajo só pedindo para que Deus cuide de vocês direitinho, enquanto eu estiver na estrada, e que Ele possa olhar por mim também para que eu volte rapidinho e enfim, nós podermos ficar bem juntinhos, como deve ser. Te amo, filha! Papai já volta.
❤️ 219345 curtiram
gabrielapereira Que lindo! O amor transmitido em palavras tão nobres... parabéns, papai!
ourlovelucco Legenda destruidora... "papai já volta" MEU DEUS!!!
paixaolucco E esses olhos? Ela é maravilhosa!
mylovelucco Só sei chorar com essa legenda, você é incrível EM TUDO!
semprejuntosLL Olívia ama e se orgulha muito desse papai. Vai com Deus, meu amor!
torcidahelucas Papai mais babão impossível rs amo vocês!
LL_mypassion Amor que não se mede!
amandamsr Ela é perfeita! Mais sentimentos fundamentais pra família de vcs!
forlucaslucco Tô admirada com esse amor, Lucas. Que orgulho de você!
cariocadolucco Nem sei o que dizer depois disso... Ela te ama muito e eu também.
flaviamartinez Que legenda linda... Deus abençoe a família, rapaz!
lindezalucco Não tô sabendo lidar com esses olhos da Olívia gente!
amorlucco_ Ela com certeza tá te esperando voltar e com muito orgulho já de você!
Aquele texto me preenchia de amor a ponto de não conseguir colocar mais nada além de corações nos comentários. Nem terminei de vê o que tinha de atualização, deixei meu celular sobre a cama e fui até o closet, vendo ele em pé lá, acho que pegando um tênis. Eu o abracei por trás, deixando minhas mãos na altura de seu peitoral e dei um beijo nas suas costas.
Lucas: Que que foi? - ele disse com um sorriso no rosto, eu tenho certeza.
Helô: Nada, posso te dá um beijo não?
Lucas: Claro que pode, até mil - disse virando pra mim e deixando os braços envolverem minha cintura - Mas vai, isso não vai muito parte do cê...
Helô: Grosso - dei um tapinha no ombro dele, antes de pendurar os meus braços em seu pescoço
Lucas: Essa parte do relacionamento também é sua
Helô: Ah ou, Lucas Lucco - ele acabou rindo e trouxe meu corpo pra ainda mais perto do seu, logo terminando com a distância entre os nossos lábios também.
Ele me beijou, a príncipio com calma, mas isso foi outra coisa que não durou muito tempo. A gente sabia se dominar de uma maneira que nossos corpos imploravam para provocar um ao outro quase que como numa disputa de egos. Ele usava da sua força e dos braços ao redor da minha cintura para me empurrar e foi me encostando na primeira parede que conseguiu alcançar, deixando o contato entre nós ainda mais intenso. Ficava apertando a sua nuca, enquanto ele fazia o mesmo movimento na minha cintura. Chupei o seu lábio inferior, num pequeno espaço que tive entre o nosso beijo e ele arfou, se aproveitando para descer a mão pelo lado esquerdo do meu corpo e apertando a minha bunda. Com as respirações ofegantes e a falta de ar querendo aparecer, ele trilhou com a sua boca por baixo do meu rosto e chegou até o meu pescoço, dando algumas mordidinhas e me arrepiando de uma maneira similar a uma descarga elétrica que consumia o meu corpo por dentro. Ele me pressionava ainda mais contra ele até que ouvimos duas batidinhas na porta do nosso quarto, me fazendo empurrá-lo de leve, afastando enfim nós dois.
Vivian: Lucas... Helô... - reconhecemos a voz dela e eu saí na frente dele, passando pelo quarto e indo até a porta, tentando me recompôr de forma quase impossível.
Helô: Oi, Vivian.. - ao falar, percebi o quanto minha respiração ainda estava ofegante e eu tentei disfarçar isso, regularizando-a.
Vivian: É que o interfone tocou, o porteiro disse que tem um casal lá embaixo para subir... Pode deixar?
Helô: Não disse nome?
Vivian: Não...
Helô: Hm, pode deixar, vou falar pro Lucas ir lá abrir.
Vivian: Tudo bem - ela abriu um sorriso, simpática como sempre e eu voltei ao quarto, encontrando o Lucas encostado no batente da passagem do closet para o quarto, com o sorriso mais sacana do mundo no rosto. Vai ser gostoso assim lá... Não, deixa aqui bem pertinho de mim mesmo!
Lucas: Primeira vez na vida que alguém interromper a gente foi a melhor coisa.. 
Helô: Você tira meu controle, não tá dando certo isso - falei passando a mão no rosto e ele riu - Olha onde a gente ia parar...
Lucas: A gente não ia parar, cê sabe disso
Helô: Ai meu Deus... Quero saber onde que essas mulheres que dizem que o apetite sexual abaixa no pós parto aprenderam isso, porque eu tô precisando - ele gargalhou e eu respirei fundo, regularizando minha respiração de vez
Lucas: Que que a Vivian queria?
Helô: Ah é, Lucas, vamos lá embaixo que tem visita, mas ela não sabia o nome... Falei que você ia lá abrir, né?
Lucas: Sobra sempre pra mim, tá certo
Helô: Para de reclamar, ou, bora descer
Lucas: Melhor a gente não ficar sozinho memo - falou rindo e eu nem consegui conter o meu também. Saímos lá do quarto juntos e quando estávamos na escada, ouvimos um barulho de como já tivesse alguém lá na porta e ele apertou o passo para ir logo lá abrir - Ah, eu não acredito! - ele falou quase que me apressando com a curiosidade para ver quem era - Entra, mlk, entra, Camilinha - consegui vê que eram o Willi e a Camilla
Helô: Eu que não acredito! - falei rindo e depois de cumprimentarem o Lucas, eles entraram e vieram fazer isso comigo.
Willi: E aí, mozão! Demorei mais cheguei, aguento certinho, né? - falou me abraçando
Helô: Quase que eu parti dessa pra melhor, mas pensei em você, que não ia demorar e consegui aguentar - ele gargalhou e a Camilla veio me abraçar - Parceira!!
Camilla: Ai, que saudade de você! - ela pausou, já se afastando - Mas vem cá, hein, quem foi que pariu a Olívia? Cê tá muito gata!
Lucas: Que que eu falo? - disse com aquela cara de sonso
Helô: Ai, quem me dera, Cami! Mas daqui a pouco eu recupero, vocês vão vê!
Camilla: Para com isso, tá muito bem, menina!
Willi: Como é minha mozão memo e seu marido é meu também, posso falar... Tá gata pra caramba, Helô - falou nos divertindo, como sempre
Helô: Que isso, gente, mas obrigada
Willi: Agora chega de encher a bola dessa aí, cadê a pequena?
Lucas: Tá lá em cima, tá dormindo pra variar um pouco essa vida difícil dela - rimos
Camilla: Que isso, vamo atrapalhar não... Deixa ela dormir!
Lucas: Atrapalha nada, ela não acorda fácil assim não!
Helô: Não mesmo! Bora lá, deixa eu só falar com a Vivian pra ela colocar uma água no feijão, porque vocês vão almoçar aqui, né?!
Camilla: Aí vocês querendo que a gente atrapalhe mais.. Vamos não!
Willi: A gente vai almoçar lá no Paris, depois eu tenho que trabalhar com o patrão, né?!
Lucas: Patrão mais gato, pode corrigir aí, Baldo - o Willi ficou encarando ele e a gente caiu na gargalhada - Mas podem almoçar, pô, deve tá quase pronto... Restaurante hoje é pela Vivian memo
Willi: Eita gente... Mas cadê também ela? Vamo cumprimentar também
Helô: Então bora todo mundo pra cozinha e depois a gente vai lá bisbilhotar o sono da Olívia - ri e a gente foi passar lá pra cozinha, vendo a Vivian já terminando, realmente, de fazer o almoço - Ó aqui quem era o casal - disse chamando a atenção dela
Vivian: Ah.. Oi queridos! - disse os cumprimentando, que retribuíram na mesma simpatia.
Lucas: Óh, água no feijão, tá?
Vivian: Fica tranquilo! - ela sorriu, consentindo conosco e nós fomos saindo ali, subindo para o segundo andar e chegando no quarto da Olívia, que tava aquele silêncio e ela, praticamente, na mesma posição.
Helô: Ó aí a bebêzinha - falei me aproximando com todos eles do berço dela.
Camilla: Meu Deus, uma bonequinha... Perfeita, gente! - falou sem conter o sorriso.
Willi: Muito fofa! Essas bochechas dá logo vontade de morder.
Helô: Óh o perturbado aí - rimos
Willi: O olhão, pelo menos, cê deixou pra ela né, Helô?!
Helô: Claro, falei que não ia errar - ele riu
Lucas: Mas só isso que ela tem da Helô, pode acreditar
Camilla: Vai começar as disputas - rimos - Mas ela maravilhosa, quero muito pra mim, sério!
Lucas: Aí, Willi, sua hora! - falou batendo nas costas dele
Willi: Só fala... 
Lucas: Pior é que elas mandam memo - rimos
Helô: Melhor vocês aprenderem mesmo.
Ficamos ali conversando, babando um pouquinho na Olívia, eles tiraram algumas fotos dela e depois a gente desceu pra ficar lá pela sala. Ligamos a televisão, mas também não demorou muito para a Vivian avisar que o almoço estava pronto, logo colocando a mesa para a gente. O Willi e a Camilla ficaram lá com a gente, então, até o almoço foi um daqueles momentos que não conseguíamos parar de rir! Quando eu tava, praticamente, terminando, ouvi lá pela babá eletrônica um chorinho da Olívia e eu fui lá em cima para vê como tava a linda. Deitadinha, reclamando, algo que me fez para se apressar ainda mais pra trazê-la ao meu colo. Fiquei a ninando um pouco, pelo menos para que ela acalmasse e desci com a mesma, chamando a atenção deles.
Helô: Olivia acordou a tempo de vê os titios, mas antes, vai querer mamar, então podem terminar de comer na paz - eles ficaram rindo, enquanto eu me sentava no sofá.
Lucas: Quer ajuda aí, doidinha?
Helô: Não, precisa não, pode terminar de comer... - disse já ajeitando minha blusa e meu sutiã para colocar o meu seio pra fora, com uma maior discrição agora, claro, pra Olívia abocanhar - Vem cá, que horas vocês vão?
Willi: Daqui a pouco já, né?!
Lucas: É... Tem muito tempo não, que se a gente chegar atrasado lá, sabe como é, né?
Camilla: Só vocês tão aqui em São Paulo?
Lucas: Só, só, o pessoal já vai nos esperar lá em Minas!
Helô: Bom que vocês vão juntos, né?!
Willi: Pois é, por isso também que a gente veio hoje...
Helô: Ôh Cami, você vai ficar aqui em São Paulo até quando?
Camilla: Tô com o vôo pra amanhã a noite.
Helô: Então, se você quiser, pode vir pra cá amanhã, pô! Não dá pra gente fazer muita coisa, né?! Mas pode vir!
Willi: Ó essas tramas aí, hein?!
Lucas: Tô só de olho também - eu e a Camilla ficamos rindo
Camilla: Ai, dou mais uma passadinha, pelo menos, pra babar essa princesa sim, Helô.
Lucas: Falando nisso... Cê vai ficar sozinha aqui? Não, né?! - disse virado pra mim
Helô: Não, a Isa vai vir pra cá com o Nick já já! Ela até me mandou mensagem que só ia passar lá na tia Marta e já estava subindo.
Lucas: Ah, que bom então! - ficamos ainda conversando um pouco, enquanto eu terminava de amamentar e quando a Olívia terminou, assim como eles, embora se mantessem na mesa, eu fui logo avisando.
Helô: Óh, a Olívia terminou de mamar, hein?! Vamos aproveitando os titios aqui e se escolham aí pra quem vai colocar pra arrotar...
Lucas: Papai faz essa missão muito bem, então me representem - ri - Vai lá, Willi, é moleza memo
Willi: Pô, cara, cê tá fazendo? Então eu vô tentar... - falou se levantando
Helô: Que isso, nem acredito! Tá querendo treinar mesmo...
Camilla: Tô só de olho nisso aí - rimos e eu me levantei também, para entregá-la pra ele
Helô: Óh, deixa ela assim de pé, tá? - falei ajeitando ela já em seu colo
Willi: Meu Deus, ela é muito pequenininha, parece que vai quebrar - rimos - E o senhor se prepara hein, porque esses olhos aqui.. rapaz! - falou observando a Olívia que estava acordadinha.
Lucas: Vou precisar de um intensivão pra isso... Eu e Zoca
Willi: Ih, aquele ali deve tá enlouquecendo, né?
Helô: Fala não - disse me inclinando para pegar a fralda de pano que estava em cima da mesa de centro da sala de estar - Ó, coloca aqui embaixo da boquinha dela, pera aí - disse ficando mais ou menos nas costas do Willi e colocando a fralda ali sobre o seu ombro - Caralho, você é muito alto, que saco - ele e o Lucas ficaram rindo
Willi: Esquece de crescer, isso que dá
Lucas: Gente que num tem nem um e sessenta é fogo
Helô: Ah ou, vamo dá uma trabalhada na calada de boca vocês dois - eles ficaram rindo
Lucas: Ôh doidinha, aproveita aí o Willi e vem terminar de comer, ficou coisa aqui no teu prato ainda
Helô: Agora é doidinha né, seu mané?! - eles riram e eu me sentei lá na mesa. Eu terminei de comer rapidinho, enquanto o assunto não cessava e quando terminei, com o Willi se aproximando mais de nós, eu percebi que a Olívia tava gorfando e comecei a gargalhar - Willi não se mexe muito!
Lucas: Que que aconteceu?
Willi: É sua louca, o que houve? - ele falou, mas imóvel.
Helô: Ai gente - disse me levantando e recuperando o ar - Mãe tem um sexto sentido do caralho memo! Tu foi a primeira pessoa que a minha filha batizou, ó só - falei limpando a boquinha dela e tirando a fralda de pano de cima de seu ombro, dando pra perceber que graças aquilo, não tinha sujado a camisa dele.
Willi: Ela gorfou?
Lucas: Mentira? - falou rindo e acompanhado da Camilla já também.
Helô: Aham, sorte que tava com esse pano aí e não sujou sua camisa - falei sem controlar o riso e mostrando o pano.
Lucas: Viu só como minha filha tava te esperando, mano?
Camilla: Depois dessa resposta, tá preparadinho pra ser pai, amor.
Willi: Pô, Olívia, é pro cê ser minha parceira, né ficar fazendo isso com o tio não - gargalhamos dele conversando com a Olívia.
Aquele assunto ali do gorfo ainda ficou nos rendendo boas risadas, mas como o horário deles começou a apertar, a gente teve que começar a se programar para eles poderem ir. O Lucas ainda foi lá em cima trocar de roupa, pegar as coisas que faltavam e uns minutos depois, ele apareceu já lá pra ir. Confesso que eu também nunca senti meu coração tão apertado daquele jeito, que coisa!
Lucas: Doidinha... - ele falou se aproximando de mim e da Olívia - Temos que ir, né?!
Helô: Ai, vai, num prolonga isso aqui não, que vai ser ótimo, com certeza! 
Lucas: Vô morrer de saudade, nossa - disse olhando pra Olívia.
Helô: A gente também, mas vai passar rapidinho! Só se cuida e vai com Deus, porque agora tem uma pessoinha aqui te esperando em casa, tá?
Lucas: Pode deixar! Te amo! - falou me dando um beijinho bem rápido, mas tão bom que nossa... - E amo cê também, pequena, papai volta - falou enchendo a Olívia de beijinho, me fazendo sorrir com a cena.
Helô: Fala que você ama o pai, linda! - falei olhando pra ela que estava com os olhões abertos, observando tudo aquilo.
Lucas: Se cuida, hein? Qualquer coisa cê liga!
Helô: Pode deixar!
Lucas: Deixa eu ir dá um beijo lá na Vivian, se despedem aí
Willi: Óh, tamo indo e voltamos cheio de presente para a Olívia hein, vão ter que aumentar esse quartinho aí - rimos
Helô: Pode crer, quero só vê como o Lucas vai voltar!
Willi: Do jeito que eu tô falando, não tenha dúvidas! - ri e a gente se abraçou
Helô: Obrigada pela visita viu, mozão?! Volta mais!
Willi: Pode deixar, volto com meu ombrinho pro cê também tá, mocinha? - disse virando pra Olívia, fazendo tipo uma cosquinha na barriga dela, nos fazendo rir.
Helô: Cami, você vem amanhã, né?!
Camilla: Venho sim, parceira, te ligo! - ela me abraçou também e depois ficou dando uns beijos na Olívia.
Lucas: Bora, Baldo? - falou pegando a mala dele.
Willi: Bora!
Lucas: Fiquem com Deus, hein?!
Helô: Vão com Ele também - a gente deu mais um selinho e eu fui levá-los até a porta, mas deixei que ele trancasse por fora, por eu estar com a Olívia no colo também - É, bebê, agora estamos só nós - falei a olhando, que parecia entender tudo aquilo que falava, pela fixação em mim e eu me sentei no sofá um pouquinho. Fiquei namorando ela ali no meu colo, até a Vivian passou por lá e falou isso, mas em tempo curto percebi seus olhos pesados. Era engraçado que ela ainda sim, não conseguia ficar longos períodos acordados, mas o pouco já dava uma satisfação tão grande... parecia até que o amor aumentava. Decidi me levantar, para ficar ninando ela de pé, e assim consegui com que ela pegasse no sono até mais rápido. A levei lá pra cima, com isso e depois de acomodá-la no bercinho dela e ligar novamente a babá eletrônica, consegui ouvir o interfone e logo pensei que fosse a Isabella chegando. Desci com um pouco de pressa, com o outro aparelho na mão, e vi a Vivian já indo lá abrir a porta.
Helô: É a Isa? - disse chamando a atenção dela, já no primeiro andar.
Vivian: É sim!
Helô: Pode deixar que eu abro, brigadão! - ela sorriu e eu fui para a porta abrir, já vendo o elevador aberto também e eles ali. - Loirinho! - me abaixei e ele veio correndo pra me abraçar.
Isabella: Cuidado com a sua dinda, Nick! - falou entrando no pequeno espaço que tinha - Agora deixa eu ir no banheiro, gente, pelo amor de Deus, tô muito apertada - falou atropelando as palavras, deixando a mochila que havia trazido sobre o sofá 
Helô: Vai ô louca! - disse me levantando, vendo ela correr até a porta ali que ficava o banheiro social. Fechei a porta de novo, vendo o Nick já perto do sofá também, tirando a mochilinha do mesmo jeito que a mãe, sendo que com muito mais calma - Rapaz, você tá tão lindo! - falei me sentando no sofá e ele fez o mesmo
Nick: Brigado! - falou todo sorridente, enquanto eu pegava o meu celular - Vai tirar foto minha, é?
Helô: Você quer? - ele balançou a cabeça - Então vamos tirar foto com a dinda, vem! - falei já colocando o meu celular na câmera e posicionando para nós. Embora eu não estivesse lá das melhores, tentei por ângulos que ele saia bem mais que eu e fizemos várias poses que, meu Deus do Céu, que paixão. Comecei a editar logo que ele cansou e a Isabella saiu do banheiro.
Isabella: Lucas já foi, amiga?
Helô: Foi, foi... tem pouco tempo! - disse sem tirar meus olhos da tela, pois já queria enviar ao instagram
Isabella: E a Olívia, cadê?
Nick: É, dinda, quedê a Olívia?
Helô: Tá lá em cima, vamos lá? Aproveitem e levem as coisas de vocês que a gente fica lá por cima, porque eu não aguento mais subir e descer - eles riram e a gente foi se levantando para ir. No tempo que subíamos, eu aproveitei para postar a foto que estava tão linda que, com certeza, todo mundo ia pirar.
@heloapollonio Minha companhia (e minha luz) chegou! 
❤️ 25697curtiram
leticiamoraes não tem diga que você não é a mãe dele... maravilhosos!
affectionbiel Chorando com tanta beleza! Nick é um príncipe!
ilovelucco Aaaaai, não acredito que o Nick foi ficar com você! Que amor.
talitaxavier Que dengo de menino!
porvocehelo Vontade de emoldurar essas fotos, juro.
jessicatoledo Melhor relação dinda - afilhado. Amo vcs!
xododolucco posta foto dele com a Olívia, plisss!!
pridefredm Chorando nessas fotos baseadas em tanto amor.
torcidahelucas Faltô só a Olívia aí!! 
suzanemattos Vou me congelar pra esse menino, JURO
marianalopes_ Nick sorrindo, ai é muito amor!
Nem li muito dos comentários, pois logo entramos lá no quarto da Olívia e o meu final de semana sem o Lucas estava mais que começado.
[...]
O final de semana voou de verdade, graças a Deus. A Isabella ficou comigo até sábado de manhã lá em casa, e embora tenha ido cedo lá de casa em função de um alergista do Nick que estava marcado, eu não fiquei muito tempo sozinha: Depois do almoço, as meninas da Conteúdo Artístico (a tia Dani, a Mariana, a Flavia, a Gabriella, a Camila), além do Léo e do Cacá. Meu Deus, que tarde de sábado divertida que eu tive! A gente sempre rendia ótimos papos e foi o dia que a Olívia ficou mais tempo acordada, creio que pela agitação. No final dele, ainda, quem veio para cá foram os meus pais com a Karina, o Paulim e o Leandro, mas só os três últimos dormiram comigo. Enfim, domingo! De manhãzinha, a família do Lucas decidiu ir embora para Uberlândia, em função de uma coisas que o Paulim tinha para resolver lá e até pela Lucca que tinha ficado, e depois do almoço, eu dei aquele banho na Olívia, sozinha, algo que me fez sentir infinitamente mais segura do meu lado mãe. Fiquei abraçadinha com ela durante todo o tempo que ela ficou acordada, sentindo aquele cheirinho dela maravilhoso e só quando ela pegou no sono, eu a soltei, deitando a mesma na caminha que tinha anexada a minha, lá no quarto. Como também tinha acabado o filme que eu estava assistindo, me levantei para ir ao banheiro, aproveitando para dá uma passadinha lá embaixo. Como hoje era domingo, a Vivian costumava ir embora mais cedo, então fui lá vê como estavam as coisas.
Helô: Bú! - falei como quem ia dá susto, mas não com essa intenção, até porque se fosse, aconteceria sem êxito nenhum - Que que anda fazendo aí, hein?
Vivian: Só terminando de guardar essas louças...
Helô: Ôh Vivian, pode ir embora, viu? Aproveitar o restinho de domingo pra descansar, é sério.
Vivian: Eu ainda tenho que dá uma lavada nos panos que eu usei para limpar aqui embaixo, dá tempo de eu esperar o Lucas chegar.
Helô: Você já me fez tanta companhia esses dias que eu nem sei como agradecer... Deixa que isso eu faço ou amanhã você termina, não tem problema! Eu nem sei que horas o Lucas vai chegar, porque ele ainda não tinha me mandado nada.
Vivian: Demorar mais ele não vai, pode ter certeza! O bichinho deve estar doido pra voltar pra casa!
Helô: Nem fala! Manda mensagem toda hora - falei me encostando lá na bancada e ela riu
Vivian: Ele é muito apaixonado por vocês... A gente sente isso só de olhar pra ele! - sorri ao ouvir aquilo, porque sei lá, era tão... bom!
Helô: É recíproco da minha parte e com toda certeza vai ser da Olívia...
Vivian: Com certeza mesmo! - ela disse guardando os últimos dois potes e se virando pra mim - Bom é que ele chega todo cheio de saudade, né?
Helô: Bom pra Olívia, pra mim nem tanto... Não nessas circunstâncias de resguardo - ela riu 
Vivian: Ah é verdade! Meu Deus, imagino pra vocês dois tão jovens, deve ser uma coisa quase que enlouquecedora
Helô: Tá beirando isso aí - eu ri e ela me acompanhou - Mas tem que aguentar, né?! 
Vivian: Não tem jeito! Vocês tem a vida toda pra recuperar esse tempo "perdido" - ela fez aspas com as mãos
Helô: Com certeza! - pausei - Olha, mas eu vim te avisar memo que você pode ir, não se preocupa com nada não, tá? Hoje é domingo, se dá um descanso...
Vivian: Tá bom, Helô, vou trocar a minha roupa e eu estou indo... Você vai subir?
Helô: Não, te espero aqui na sala.. Tô com tanta coisa pra fazer que ó - ela ficou rindo e a gente foi saindo juntas ali da cozinha. Ela passou com a sua bolsa para o banheiro, enquanto eu me joguei ali no sofá. Estava já com uma pontinha de preocupação com a Olívia, porque não havia trazido a babá eletrônica, mas também tinha uma parte bem racional que sabia que ela não iria acordar nem tão cedo, afinal, dormiu tem pouquíssimo tempo. Tava com o meu celular na mão mesmo, então aproveitei para ver as notificações e em duas redes eu tinha coisa do Lucas para vê: Uma foto que ele havia me marcado e mensagem dele. Resolvi abrir primeiro o whatsapp e vi o que já, mais ou menos, esperava.
"Meu amô!
Tô entrando agora no vôo... Daqui a pouquinho tô aí pra vcs
Me esperem viu?
Amo ceis!!!"
Acabei nem respondendo, porque não sabia se ele ia vê e também não consegui abrir a foto, porque fui responder outras mensagens logo e quando cliquei no instagram, a Vivian já estava saindo lá do banheiro e sua voz me chamava a atenção.
Vivian: Então, Helô, eu já tô indo... Tem certeza que não quer que eu fique aqui com vocês?
Helô: Tenho, a Olívia tá dormindo, não tá dando trabalho nenhum. Sem contar que o Lucas mandou mensagem agora pouco, tá vindo já!
Vivian: Ele tava trabalhando lá em Minas também, né?
Helô: É, teve coisas pra fazer em estúdio, aí acabou vindo um pouco mais tarde. Isso é melhor do que ter que viajar de novo no meio da semana, né?
Vivian: Ah é, melhor resolver logo que aí pode curtir bem a semana por aqui.
Helô: Pois é! 
Vivian: Então tô indo, minha filha... Deixa um beijão pra ele, viu? E se você precisar de alguma coisa, sabe que eu estou perto, é só ligar!
Helô: Pode deixar - falei me levantando - Brigadão, viu?
Vivian: Nada, até amanhã!
Helô: Até, vai com Deus!
Nos despedimos ali rapidinho, eu fechei a porta quando a vi entrando no elevador e passei ainda na cozinha, antes de subir, para pegar uma barrinha de cereais, porque a fome já estava chegando para mim. Entrei no quarto, vendo que a Olívia ainda se mantinha dormindo do mesmo jeito e me deitei na cama, só ouvindo a televisão que eu tinha deixado ligada, porque na verdade, o foco foi pro celular. Desbloqueei a tela e tomei mó susto quando vi a postagem que estava lá aberta, mas logo minha lerdeza se tocou que eu havia clicado no que eu tinha sido marcada pelo Lucas, no entanto, não tinha conseguido ver.
@lucaslucco Pois quando eu chegar só quero você, a mãe da minha filha... @helopoallonio
❤️ 194708 curtiram
claranunes que mulher linda e que postagem representativa de amor. Vc é o cara!
mandylucco Muito apaixonado por ela kkkkkk lindos!
couplehelucas SOCORRO, NÃO FAZ ISSO COM MEU EMOCIONAL
smilelucco Tô morta nessa legenda... Você não existe de tão lindo.
portelandre_ Como não ser apaixonado por uma mulher dessa né? Tá loko!
anjolucaslucco Ai, a minha vida INTEIRA!
shinelucco A legenda!!!!!!!!!! Vocês são muito amores!
torcidahelucas Eu amo vocês demaissss!!
alineteixeira Melhor casal não existe! Mto amor! Inspiração!
rafaelalusitano E essa cara de bebê? Nem dá pra acreditar que é mãe...
princelucco Tem que querer é sua filha né?! 
thainovaes Você é muito romântico, Deus pode preparar um cara assim p mim haha
luizapinheiro É bom vê um casamento tão forte, ainda que jovens e já pais. Parabéns!
danielmarques Tá mal hein leke...
Sorri sozinha com aquela legenda de música do Armandinho, mesmo que eu me lembre odiar aquela foto desde o dia que ele tirou. Eu tinha acabo de tirar e veio ele com a câmera encher o meu saco, algo que não é nada incomum entre a gente. Mas ele era assim: Conseguia me deixar cheia de amor e cheia de ódio ao mesmo tempo. E sinceramente, acho que quando isso se perder, nada mais vai fazer tanto sentido como faz. Fiquei lendo um pouco dos comentários, até mandar um "Vem logo!" mais um coração, depois saindo dali e rolando o feed do instagram. Meu olho também não estava tão leve assim, então, decidi bloquear a tela do meu celular e tirar um cochilo ali, até a hora que o Lucas chegasse, porque eu realmente não tinha ideia de como seria a próxima noite. Me virei de bruços sim, porque só Deus sabe o meu sofrimento para ficar nove meses sem fazer isso e quase não me toquei quando embarquei em sono mesmo. Despertei com um peso sobre o meu corpo, e depois de comprimir meus olhos tentando me mexer, eu os abri e foi uma questão de tempo para descobrir que aquilo não era nada mais nada menos que...
Lucas: Seu marido chegou! - disse com as mãos apoiadas um de cada lado do meu corpo, evitando colocar todo o seu peso sobre mim e beijando os meus ombros
Helô: Quase que eu não percebi, hein - falei com a voz rouca
Lucas: Não sei se rio ou se choro com essa recepção - disse se jogando lá do meu lado na cama, me vendo rir - A Vivian já foi?
Helô: Uhum, tinha mais nada pra fazer aqui, merece descansar, pô - falei me virando de lado para ele.
Lucas: Com certeza!
Helô: Foi tudo bem na viagem? Nos shows?
Lucas: Tudo certinho, graças a Deus... Tudo lotadão, nossa, muito bom!
Helô: Ai que maravilha, não disse que valeria a pena?
Lucas: Uhum - ele sorriu - E cês, como ficaram?
Helô: Do jeito que eu fui te contando, tudo certo também, nada de muito anormal. Só essa noite que foi mais puxada... - falei sendo interrompida pelo meu próprio bocejo.
Lucas: Percebe-se - ele riu e eu acabei o acompanhando - Ai, tava com uma saudade do cê! - disse passando o braço sobre o meu corpo e me aproximando, apertando a minha cintura - E vô te aperta memo, porque enquanto a Olívia tá dormindo, tem que ser contigo que eu vô fazer
Helô: Ih, abusado - falei colando nossos lábios logo em seguida, algo que ele não deixou ficar só em selinho e logo permiti que sua língua invadisse a minha boca. O beijo tinha um gosto tão grande de saudade e ao mesmo tempo tão bom de tê-lo ali de novo que se tornava inexplicável. Paramos com alguns selinhos e logo ele se afastou, deitando de barriga pra cima.
Lucas: Melhor ir parando, eu indo tomar banho, porque olha...
Helô: Tá assim, é? Tá na seca? - ele virou o rosto só para me encarar e eu caí em gargalhada
Lucas: Se eu falar que voltei tranquilo, cê num vai ficar muito contente
Helô: Responde isso, responde, fofo - dessa vez foi ele quem riu
Lucas: Cê disse que eu podia olhar, viu?
Helô: Grande diferença, né?
Lucas: Maior que você?
Helô: Ah ou, vai tomar banho memo, pelo amor de Deus - ele riu, se virando pra se aproximar de mim e deixando o rosto na curva do meu pescoço, me arrepiando por conta da sua respiração - Ôh Lucas, tu para com isso....
Lucas: De respirar? - ele disse se afastando, percebendo como eu fiquei, e rindo.
Helô: Seria uma boa!
Lucas: Duvido, ia querer até ir junto comigo
Helô: Sonha alto memo - ele riu e dessa vez eu acabei acompanhando, porque aquela risada era tão gostosa que tinha hora que não dava. Ele foi se levantando lá da cama, pra tomar banho mesmo e eu fiquei ainda ali na cama de preguiça até a hora que ele saiu, sem camisa, como só gostava de andar dentro de casa, nunca vi - Ou, Lu, tu conhece aquela música que você postou na legenda com a minha foto mesmo?
Lucas: Claro! É lindona...
Helô: É demais memo! Mas quase não é conhecida, sei lá
Lucas: Essa vida de ter que arranjar meios pra ficar com menos saudade do cê me faz conhecer umas músicas assim, porque eu canso de ficar ouvindo só as famosinhas...
Helô: Que lindo! - disse me sentando na cama - Mas aquela foto.. Eu falei no dia que tu tirou que tava horrível!
Lucas: Eu sabia que cê ia reclamar - ele falou rindo - Agora deixa eu reclamar, vai... Vamo descer pra comer? Tô cheio de fome
Helô: Você quer jantar já?
Lucas: Por mim pode ser! Bora lá?
Helô: Bora - falei me levantando e olhando se a Olívia tava respirando direitinho, antes de pegar o aparelho da babá eletrônica mais o meu celular pra gente descer.
Fomos direto lá pra cozinha vê o que tinha e a gente juntos decidiu o que iríamos cozinhar: Brócolis com cenoura, purê de batata (era a única coisa mais saudável que eu sabia fazer que o Lucas sempre elogiava) e frango. Como eu tava me sentindo gorda e tendo que fazer a saudável por causa da amamentação, acabava tentando me enquadrar como dava nessa dieta dele, ainda que não achasse nada disso tão bom assim. Ele mesmo que adorava, né?! A gente ficou pela cozinha, fazendo nosso jantarzinho juntos e prestes a terminar, nós ouvimos um barulhinho vindo lá da babá eletrônica e como eu estava colocando os frangos para grelharem, o Lucas quem subiu pra vê como ela tava. Até porque, também, ele estava morrendo de saudade dela, então eu nem embarreirei nada. Ele demorou um pouquinho, deu tempo de eu fazer todos os filés e então, fui organizar as coisas lá na mesa, vendo assim, eles descerem.
Helô: Demoraram... Aconteceu alguma coisa?
Lucas: Nada, só a lindinha que estava com a fralda suja e eu troquei.
Helô: Tudo certinho?
Lucas: Papai pela milésima viagem, né?!
Helô: Eu desconfio tanto disso que juro quase levar a sério - ele riu - Será que ela tá com fome?
Lucas: Eu acho que sim, tá toda reclamona
Helô: Então me dá ela aqui pra vê se ela vai querer peito... - falei indo ao encontro deles e pegando ela pro meu colo 
Lucas: Tem coisa lá na cozinha ainda?
Helô: Tem... Só trouxe o pote da salada!
Lucas: Vou lá pegar pra colocar aqui.
Helô: Uhum e faz outro favor? Pelo visto, ela vai ficar acordada e a gente precisa jantar, né?! Então, pega o carrinho dela... Só que eu acho que tá lá em cima
Lucas: Vou vê, deixa eu pegar a comida primeiro - assenti e fui me sentar lá no sofá pra amamentar a Olívia. Nunca vou conseguir expressar o quão prazeroso é esse momento... Parece que ainda sinto que eu e ela somos uma única pessoa, dá para perder toda e qualquer noção do tempo ali. Ainda mais quando ela estava com os olhinhos abertos, já que ficava com o seu raio de visão tão fixado no meu que só me transbordava amor. Quanto ao Lucas, ele fez tudo o que eu pedi e depois se sentou na mesa lá, para ficar esperando a gente. Eu mesma quem coloquei a Olívia para arrotar, algo que graças a Deus não demorou muito, e depois eu a coloquei no carrinho, que estava bem do lado da mesa, para a gente poder lanchar. Aquela era a primeira vez que fazíamos nossa refeição assim: Nós três, como família e sozinhos. Ainda que ela não entendesse nada e por alguns momentinhos reclamasse de estar no carrinho, era muito fantástico pensar naquilo. Eu tinha uma família totalmente minha. Um marido e uma filha. Estávamos dividindo mesa, compartilhando refeição, um dos momentos mais importantes pra qualquer pessoa. Era uma sensação fora de série! Comemos conversando sobre diversos assuntos aleatórios e quando terminamos, só levamos a louça para a pia, sem lavar. Preferimos ficar lá na sala curtindo um pouquinho com a Olívia e tirando ela também um pouco de só ficar acordada em ambiente como o quarto, pra diferenciar um pouquinho. Peguei o meu celular, num tempo que o Lucas estava com a Olívia nos braços e a televisão rolava um desenho qualquer, pra vê a hora e vi a foto que estava lá na tela de bloqueio. Aquela foto estava tão linda e eu não tinha a postado, esquecida no meio de toda essa agitação. Decidi logo enviá-la para o instagram e a beleza era tão grande que filtro qualquer não era necessário.
@heloapollonio Ás vezes Deus acerta tanto que a gente nem sabe como agradecer... boa noite, pessoal 
❤️ 296367 curtiram
mineiradolucco Ai meu Deus, não aguento!!
porvocehelo Melhor sensação é essa! Amo muito vocês.
wishyoulucco Esses olhos de mamãe hahah linda!
nanadesouza Que carinha gorda, muito gostosa!
somethingLL Olívia é, simplesmente, apaixonante! Todo amor do mundo.
tamiresseixas Quero uma boneca dessa, me ensina como faz? Hhaaha brincss!!
bianca_lucco QUE boa noite! Obrigada por dá essa benção pro @lucaslucco
pollidossantos Já vi bebê bonita, mas essa supera todas, juro.
lov3lucco Te troquei pela sua filha @lucaslucco pelo amor, que gatinha é essa?
karinazanella Ela é linda demais... Chuva de bençãos pra filhota!
Nem li os comentários e a gente ficou lá embaixo curtindo um pouquinho da Olívia, ali pela sala, até que ela começou a ficar bem enjoadinha e nem o peito quis pegar, algo que denunciava sono. O Lucas quem a ninou e embora ela tenha lutado bastante, conseguiu dormir e isso foi a nossa brecha para subirmos já pensando no nosso descanso, a espera da mocinha fazer o seu próximo despertar.

31 comentários:

  1. Só me explica como vou superar essa frase "Pois quando eu chegar só quero você,a mãe da minha filha..." genteeee se eu ainda tinha algum forninho despencou real com essa frase.

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa família é minha paixão, fala sério, não tem mais fofa, não mesmoooooo. E essa Olívia princesa dos olhos azuis? Linda demais <3

    ResponderExcluir
  3. Você manda muito bem, sério, sem querer encher o saco, mas você escreve maravilhosamente, perfeito, juro. Eu só não sei o que vou fazer quando a fic acabar.����
    Esse capítulo tá o maior amorzinho. Amei. E já quero a Olivia pra mim���� Depois dessa fic, vc tem planos para outra?? Espero que siim, pq já tô louca só de saber que essa vai acabar. Beijoo, e continua loogo. ����
    ||Kah

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, que apego dessa família. Tá perfeito. Só senti falta do seu recadinho. Continua amor

    ResponderExcluir
  5. TOP❤❤❤❤❤❤❤❤❤😘👏❤👏❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo. Continua

    ResponderExcluir
  7. A cada capitulo que vc posta gabs sempre me vem o lembrete que a fic tá acabando ai me vem a pergunta como vou superar o final da fic,o final de helucas e simplismente eu não vou superar por que helucas não é pra ser superado ou esquecido,muito pelo contrario,helucas,olivia,isabella,nick e muitos outros que fizeram parte dessa historia que conquistou tantas fãs merece ser guardada e lembrada com muito carinho e com muito amor por todas nós.

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada cara!!!!! Que perfeição meu Deus! Não sei porque, mais algo me faz pensar que a Isa está grávida!! Kkkkkkkkkk Senti falta do recadinho no final!!! Quero imaginar quando acabar, vou sofrer! :'( Continua amor!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu, ta liiiindo ❤ E essa Olívia? Gente que amorzinho, já quero ela pra mim Hahahah
    Não sei como, mas você escreve de uma forma que não fica nem um pouco massante, pq geralmente essa parte dos blog ficam realmente meio chatinhas, mas esse não! Está cada dia melhor isso sim...
    Bjss ❤

    ResponderExcluir
  10. Continua logo por favoorrrrr!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii Cada vez mais apaixonada por esse casal e agora pela a Olivia...Melhor fic forever���� Continua logo

    ResponderExcluir
  12. Que família lindaaaaaa. Cada dia mais apaixonada por esse casal... Continua logo amore.

    ResponderExcluir
  13. Só nas fotos tem DUAS legendas iguais as que tem aqui no blog http://pratefazerlembrardemimll.blogspot.com.br/2015/07/capitulo-41.html#comment-form
    arrasa tanto que tá fazendo inveja, hein? Kkkkkkk (esse não é meu primeiro aviso)

    ResponderExcluir
  14. Cadeeee????? Quero continuação logoooo

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA, TA PERFEITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. fico muito bom hahahaha amando essa família !!!

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pela Olívia!
    acho q poderia passar uns meses, aí a Olívia já vai conseguir interagir mais .

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esse capítulo,você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  19. eles são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ! Senti falta do seu recado no final =(

    ResponderExcluir
  21. Mesmo amando essa fase da Olívia, sei q a Fic está acabando e acho legal passar alguns meses

    ResponderExcluir
  22. Também gostaria de saber se você tem planos para fazer outra fanfic ?

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais ! Eu tbem senti falta do recado no final

    ResponderExcluir
  24. Concordo de passar uns meses

    ResponderExcluir
  25. "Te amo filha. Papai já volta" SOCORRO, MELHOR PAI ❤

    ResponderExcluir
  26. Perfeito ! Continua ...

    ResponderExcluir