sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capítulo 90 - Parte III

Outro barulho chamava a minha atenção... Lucas já estava voltando com enfermeira e eu amamentaria, pela primeira vez, a Olívia. 
Enfermeira: Boa noite, boa noite! - ela chegou toda sorridente e aquilo me deu um pouquinho mais de calma. Eu confesso que o nervoso não tinha passado simplesmente por ter parido a minha filha e acho que não iria passar nem tão cedo, visto a quantidade de coisas novas que teriam a ser experimentadas de agora em diante - Tudo bem, mamãe? - ela disse parando perto de onde a Olívia estava deitada, mas a me observar.
Helô: Tô, tô bem...
Enfermeira: Que ótimo! Então.. Eu vim aqui para duas coisas. Primeiro para avisá-los - olhou para a minha mãe, a Isabella e o Leandro - Que o horário de visitas está prestes a acabar. A doutora Roberta já foi avisar lá fora aos que estavam lá, mas ainda estão esperando vocês aqui dentro decidirem quem vai ser o acompanhante delas.
Renata: Você fica, Lucas?
Lucas: Uhum, eu quero ficar - ele disse com tanta segurança na voz que, mais uma vez, foi capaz de me passar a segurança que era necessária.
Enfermeira: Tudo bem, então, mas vocês podem ficar mais um pouquinho, caso queiram e dê tudo certo para assistir o que vim fazer aqui - ela se virou pra mim - O que acontece... Heloíza - ela disse lendo meu nome num cartãozinho que tinha lá com alguns dados meus e da Olívia - Vamos tentar fazer a primeira amamentação da neném. Isso não significa que ela vá querer comer agora e a gente vai respeitar o tempo dela, mas é importante que eu venha aqui te ajudar na tentativa e te instruir para, caso não aconteça agora, você saiba o que fazer quando bater a fominha nela. Não precisa se preocupar com nada! É normal sair bem pouquinho do leite do seu seio... Bom, na verdade, isso se chama o colostro, acredito que foi um assunto com a doutora Roberta nas últimas consultas antes do parto - assenti com a cabeça - E mais normal ainda é a primeira rejeição, visto que o bebê nasce com uma reserva energética incrível e consegue ficar um bom tempo sem comer depois de sair do útero, então, sem desespero, tudo bem, mamãe?
Helô: Uhum - balancei a cabeça positivamente e ela foi pegar a Olívia, logo a trazendo para o meu colo. Ajeitei-a em meu braço, deixando uma posição confortável a nós duas e a enfermeira me ajudou a retirar aquele pano de roupa que estava sobre o meu seio. Seguindo algumas outras instruções dela, eu trouxe a cabeça da Olívia até o meu seio e ela logo abriu a boca para sugar. Aquilo me animou, eu confesso, mas não deu tempo de segundos para que ela largasse e ainda ajeitasse o rostinho para o lado contrário. Acho que a frustração foi algo que não aconteceu só comigo, mas sim com todo mundo que assistia aquilo ali, mas a enfermeira continuava com o seu discurso que isso era normal. Persistimos mais uma vez e ela negou, o que nos deu a entender que não deveríamos forçar nada. Assim que a fome aparecesse, ela tornaria aquele momento necessário e, enfim, experimentado pela mamãe aqui de primeira viagem. A enfermeira se pôs a ir embora logo depois disso e levou consigo quem estava lá nos visitando também, visto que já havia terminado esse tempo de visita. Ouvi um "continue calma" da minha mãe e fiquei com ele na minha cabeça, além de tudo que já tinha escutado da enfermeira, para não enlouquecer muito com aquela situação. Agora era só eu, Lucas e Olívia dentro daquele quarto. Exatamente como seria do tempo atual em diante.
Helô: Você trouxe roupa pra trocar, Lucas? - falei olhando pra ele que se ajeitava no sofázinho lá e se esticava para pegar o controle, provavelmente pra tirar do sbt.
Lucas: Trouxe! Quer dizer, minha mãe que lembrou disso... Tá por aí a mochila!
Helô: Que ótimo, hein? - ele riu da minha ironia e colocou na Globo, visto que estava a passar o Jornal Nacional já - Gente! O dia passou muito rápido!
Lucas: Muita coisa aconteceu em pouco tempo, na verdade - falou sorrindo. A expressão de bobo não conseguia sair do rosto dele e eu continuava a achar aquilo a coisa mais linda - Cê num tá cansada não?
Helô: Mais ou menos... Aquele sono que eu tirei a tarde ajudou bastante - ri - Mas acho que eu vou precisar um pouco da sua ajuda, viu?
Lucas: É, eu sei que durante a noite vai ser puxado, mas a gente tem as enfermeiras também, né? Qualquer coisa a gente dá o nosso jeito
Helô: Sim, mas eu não tava falando disso - ri com o nariz - Tô com vontade de fazer xixi, viu?
Lucas: Ah meu Deus, a Olívia nasceu e isso não mudou não? - disse passando a mão no cabelo e eu gargalhei
Helô: Tu quer o quê? Só porque ela nasceu eu não faça mais xixi, é?
Lucas: Podia ser, né? Pra compensar aquele tanto de vezes que cê foi nesses nove meses - fiquei rindo e ele me acompanhou - Bora, doidinha, que que cê quer que eu te ajude? - falou apoiando as mãos na coxa e se levantando para vir em minha direção.
Helô: Pra levar esse soro aqui, não sei como a gente vai fazer... Você podia ir arrastando, que eu tô conseguindo andar namoral, eu acho.
Lucas: Vamos vê, pera aí - ele disse todo receoso e eu me levantei logo rápido pra sentar na cama, fazendo ele me olhar - Cê tá louca, menina? Se esse negócio aí sai da sua veia? Que que eu faço?
Helô: Fura de novo - ele semicerrou os olhos, na tentativa de me encarar e eu acabei rindo - Lucas, coloca esse negócio aqui na minha frente - ele fez o que eu pedi, arrastando o negócio lá do soro - E agora me dá a mão aqui pra eu descer - ele me segurou, até com certa força, me ajudando a descer da cama e me dando a convicção de que eu realmente estava conseguindo andar direitinho.
Lucas: Tá tudo certo? Podemos ir?
Helô: Uhum, bora - ele acabou segurando uma das minhas mãos também e a gente foi, sem muitos problemas, até o banheiro ali do quarto e ele ficou parado na batente da porta, enquanto eu fazia meu xixi - Depois que a Olívia passou por aqui, eu tô achando fazer xixi mole - trouxe a atenção dele pra mim, que gargalhou.
Lucas: Cê é uma figura memo, olha... - ele disse recuperando o ar.
Consegui terminar tudo direitinho por lá e ele saiu do quarto junto comigo, me deitando lá na cama e ajeitando onde estava o meu soro.
Lucas: Olha, acho que eu vô tomar um banho, porque eu tô ficando com sono... Tentar descansar um pouquinho antes da Olívia acordar.
Helô: Ah é verdade, bonitão, faz isso memo! - ele assentiu e ficou procurando a mochila dele lá pelo quarto, enquanto eu peguei logo o meu celular para dá uma olhada nas coisas que tinha por lá. Me distrai tanto entre fotos, comentários, postagens de fã clubes, mensagens de amigos que nem me liguei em qual hora ele entrou no banheiro. Agradeci o que deu, porque era realmente MUITA coisa, e também porque eu recebi um email que me empolguei inteira para abrir. Era da fotógrafa que havia registrado o nascimento da Olívia e ela havia me mandando dez fotos incríveis! Cheguei a me arrepiar ao abrí-las, nem parece que fui capaz de viver tudo aquilo há horas atrás. Sensação mais louca, impossível! Percebi a lindeza dos detalhes que ela havia conseguido registrar e não me contive nem em esperar o Lucas aparecer ali no quarto para decidir postar no instagram aquilo. Estava inspiradíssima para isso e não podia deixar passar nada!
@heloapollonio Eu, literalmente, me humanizei. Vivi o momento mais lindo de emocionante de toda a minha vida. Chega ser difícil colocar em palavras, eu confesso. Eu só consegui entender o quão Deus é perfeito! Ele nos fez gerar vidas e lutar por um ser, completamente puro, ao qual eu vou amar incondicionalmente. Hoje eu entendi que já no momento do nascimento de um filho, a gente renasce junto: com muito mais força, muito mais garra, muito mais vontade de viver em prol de alguém. 
A experiência de ter a Olívia da forma mais natural possível fez eu me redescobrir como mulher, me formar como mãe e valorizar as pessoas que estão do meu lado para tudo. Uma delas, e talvez a principal, é você, @lucaslucco. Muito obrigada por ser extremamente carinhoso, companheiro e me dá as palavras certas para que eu fosse capaz de fazer nascer o nosso amor. Da maneira mais literal possível. Sem você, eu não conseguiria.
Aqui nasce uma família. A nossa. 
❤️ 40345 curtiram
flavialopes Parabéns, Helô! Vocês serão grandes pais, com toda certeza. 
couplehelucas Você fez parto humanizado? Caralho, que orgulho!!!
sonhadoralucco Que família linda!! Vocês são maravilhosos!!
incrivellucco Essas mãos sempre unidas, TÔ NO CHÃO!!!
xododolucco Ele falando sempre de você e vice e versa, QUE CASAL!
ananathgonzaga Parto humanizado é para os fortes... parabéns!!
cuecasdolucco Muito amor envolvido, que fotos lindas!
luccorj tô muito apaixonada por ele te dando a mão em todos os momentos!
luccosoberano Lucas tava chorando na última foto com certeza!!!
porvocehelo Muita garra, muita força, um orgulho que eu nunca vou pôr em palavras!
torcidahelucas Olívia é fruto desse sentimento lindo entre vocês. Lindos!
isabelaxavier Quero essas fotos individuais, estão maravilhosas!!
withlucco Que fotos e legenda perfeita!!
welovelucco A carinha de bobo vendo a Olívia pela primeira vez <3
affectionbiel Você é maravilhosa, será uma mãe incrível! Parabéns pela filha!
Os comentários acabaram não chamando tanto a minha atenção assim, pois logo o Lucas se pôs de novo no quarto e ainda pôs fim ao silêncio com a sua voz, assim que deixou a sua mochila sobre o sofázinho lá.
Lucas: Que carinha linda é essa aí, hein?
Helô: Vem aqui deitar comigo pra você vê também...
Lucas: Ih, será que vai caber eu aí?
Helô: Você é grande mas não é dois, vem logo, menino
Lucas: Pedindo com tanto carinho a gente até pensa em obedecer, né? - acabei não contendo o riso e depois que ele pegou o celular e o controle, eu dei um pouco daquele espaço na cama para ele que conseguiu se ajeitar ele, como dava - Que que era?
Helô: Olha as fotos que já comecei a receber do parto da Olívia... Não aguentei nem e até postei no instagram.
Lucas: Sério? Deixa eu vê! - falou pegando o celular da minha mão, depois que eu abri o email. No rosto dele brotou mais um daqueles sorrisos lindos que falavam por si só. A cada foto que passava era como se ele estivesse sentindo aquela emoção de novo e tudo aquilo refletiu em mim de maneira óbvia - Nossa, ficaram tão lindas, tão detalhistas...
Helô: Né?! Eu pensei a mesma coisa assim que vi, cara! - falei pegando meu celular de novo e já ia voltar meus olhos para aquela tela, mas ele me chamou a atenção novamente.
Lucas: Eu posso repetir pela enésima vez o quanto eu me orgulho do cê? - ele segurava o meu queixo, acarinhando e eu deixei o celular ali em qualquer canto daquela cama, sem me importar com isso.
Helô: Pode não, deixa que eu falo o quanto eu tô orgulhosa de você! Sério, cara, você não imagina o quanto foi importante pra eu ter toda aquela força que eu tô até agra desacreditada que eu tive, aliás - ele soltou um risinho - Mas é sério! Sem você, eu tenho certeza que eu não conseguiria
Lucas: Então é assim - ele disse com um sorriso no rosto e tornando o meu involuntário - A gente precisa um do outro, a gente precisa da Olívia e nada, de agora em diante, vai mudar isso - falou passando o polegar nos meus lábios.
Helô: Nada memo! Eu tô tão feliz... Meu Deus do Céu!
Lucas: Eu também! Minha vontade é te agradecer a todo momento por esse presente... Tô apaixonado pela nossa anjinha!
Helô: Pode ficar, porque é isso que ela é... Nossa! - sorri, selando os nossos lábios de uma vez e ele iniciou entre nós um beijo. Tão calmo, mas tão bom que representava todo aquele momento único que estávamos dividindo. Não durou muito tempo, mas foi aquele suficiente para lembrar que eu tinha quem estava comigo para tudo e que nada conseguiria alterar a força daquilo que construímos.
Lucas: Quis que eu deitasse aqui pra se aproveitar de mim, né?!
Helô: Ai Lucas, me erra - revirei os olhos e ele ficou só rindo - Olha, acho bem melhor a gente dormir, sabia? Daqui a pouco a Olívia pode acordar com fome..
Lucas: Uhum, também tava pensando nisso - falou pegando o controle para desligar a televisão - Cê num ficou bolada por ela não ter pegado logo de primeira não, né?
Helô: Não... Preferia que tivesse ido, sabe? Pra não ficar muito com isso na minha cabeça. Mas se a enfermeira disse que é normal, tá tudo certo, se ela puxar a mamãe aqui daqui a pouco ela tá acordando bem pra mamar - ele riu
Lucas: Ah, é verdade! No sono já viu que ela te puxou, né?
Helô: Espero que continue assim - rimos juntos.
Ele aproximou ainda mais os nossos corpos, tomando cuidado em função do soro lá e porque eu ainda tava sentindo leves dores na coluna, mas a gente conseguiu dá o nosso jeito de dormir juntinhos e descansar tudo o que estávamos precisando para poder ficar a mercê da fome da Olívia [...] Embora eu tenha acordado algumas vezes para vê se estava tudo bem com ela, a Olívia só foi nos acordar com um chorinho mesmo lá para ás 03:00 da manhã, algo que foi capaz de despertar até o Lucas, que até então estava dormindo feito pedra.
Helô: Pega ela pra mim, Lu... - falei para ele que já estava saindo da cama, coçando os olhos, mas indo fazer o que eu havia pedido. Ele a trouxe para os seus braços, dando um beijo na sua testinha franzida pela reclamação que fazia e depois me entregou - Você quer mamar agora, filha? Ficou com fome, né? - disse conversando com ela, que ainda reclamava e vendo o Lucas se sentar lá no espacinho que tinha na cama.
Lucas: Cê quer ajuda?
Helô: Uhum... Me ajuda aqui a abaixar essa blusa, porque com esse meu braço no soro tá ficando difícil - ele acatou minha reclamação e enquanto eu ajeitava a Olívia em meu colo, ele abaixou o pano da minha roupa, deixando um dos meus seios para fora, lugar esse onde eu levei o rostinho da Olívia. Dessa vez, além dela abocanhar, ela pousou uma de suas mãos em meu colo e aquilo me deu a certeza que ela realmente sentia fome.
Fiquei observando a forma com que ela puxava o leite para si e embora aquilo desse um incômodo inicial, eu não queria e nem conseguia atrapalhá-la. Era um momento tão especial que talvez ela tenha, ainda que inconscientemente, esperado para acontecer em completo silêncio, num lugar onde só estava eu, ela e seu pai. Meus olhos marejaram ao me sentir, mais uma vez, invadida emocionalmente por essa loucura do ser mãe e quando olhei pro Lucas, com um sorriso de canto, ele estava com os olhos brilhantes e rasos. Eu sabia que a reação dele não seria diferente! Deixei que a Olívia desfrutasse do tempo que quisesse daquilo, porque eu queria aproveitá-la o máximo possível dela tão pertinho de mim assim. Acreditava que aquilo era um meio externo de nos manter ligada e não queria perder um segundo sequer, de maneira alguma. O Lucas se manteve em silêncio, observando cada detalhe daquilo e não contabilizamos quanto tempo a Olívia se manteve em meu peito até pegar no sono novamente, mas acredito que foram quase umas meia hora. Trinta minutos que ainda sim passaram voando visto a delícia que era fazer aquilo! 
Lucas: Ela dormiu de novo? - concordei balançando a cabeça positivamente - Essa é filha da Heloíza memo, num tem jeito - ri baixo e ele acabou me acompanhando
Helô: Para de ser ridículo e vamos a pergunta que não quer calar... Recém nascido tem que colocar pra arrotar? - ele levantou uma das sobrancelhas
Lucas: Eu não sei! 
Helô: Nem eu! Bebê eu sei que tem, eu botava sempre o Nick quando ele terminava de mamar... Agora assim pequenininho eu não sei, só come e dorme, pô
Lucas: Ah, se bebê tem, recém nascido também deve ter, né?! 
Helô: É... Melhor a gente colocar, memo ela dormindo e que não arrote, a gente deixa um pouquinho na posição para não correr risco nenhum - falei ajeitando a Olívia em meu colo - Quer fazer isso?
Lucas: Cê tá falando sério? - ele disse meio surpreso
Helô: Claro! Até porque é melhor fazer isso em pé
Lucas: Ah, mas cê já disse aí que sabia fazer com o Nick, eu nem tenho noção, como é que é isso?
Helô: Ih, tá dando uma de Heloíza com medo de ter filho? - ele riu junto comigo, mas logo se levantou - Eu te ajudo, é só colocar ela em pézinha, aí perto do seu ombro 
Lucas: Tá, vem cá, princesinha - falou pegando, com todo cuidado, a Olívia do meu colo. Ele ajeitava ela na posição que eu tinha indicado mais ou menos, segurando suas costinhas e ainda ficou balançando bem levemente o corpo, mesmo com ela já dormindo.
Helô: Vem cá, agora tá na hora da gente ter aquela conversa... E aí, depois de quase um ano de relacionamento você já pode me contar onde tão esses seus filhos escondidos? - ele ficou rindo, balançando a cabeça negativamente - Tá fazendo tudo direitinho, gente!
Lucas: Já nasci com esse dom, pode aceitar, parça
Helô: Ah claro, desculpa então - ele riu e eu acabei acompanhando - Do jeito que você é safado, mas fácil ter um time de futebol escondido memo
Lucas: Até parece! Eu? Safado? Que cara é esse que cê conheceu? Eu num sou
Helô: Ai, tão sonso que me dá vontade logo de dá na cara - ele gargalhou e a Olívia até se mexeu um pouquinho
Lucas: Ai meu amor, desculpa o pai! É essa palhaça da sua mãe - falou dando um beijinho cuidadoso na cabeça dela
Helô: Ainda me difama pra minha filha, tu vai vê só, garoto... 
A gente ficou ali conversando, nesse nosso jeitinho de sempre, até que uns dez minutos depois a Olívia fez um barulhinho que a gente achou que já devia ser o arroto dela e então, ele a colocou de novo na caminha que ela estava. Voltou a deitar comigo e a gente ainda conseguiu emendar um soninho até o amanhecer, quando foi a outra vez que a Olívia despertou e eu acabei amamentando ela de novo, porque só assim pra aquele chorinho ir embora. A partir daí, então, não conseguimos cochilar novamente, o que nos fez ficar conversando até umas 08:00, quando a enfermeira entrou lá no quarto pra me levar pra tomar banho e o Lucas aproveitou a deixa para ir lá fora tomar café. Tinha me banhado ontem, logo após o parto, mas ainda estava tão desnorteada que nem pude aproveitar aquilo como deveria. Hoje a água do chuveiro bateu em meu corpo trazendo um pouco mais de serenidade, a tranquilidade que eu estava precisando para obter coragem de enfrentar a nova vida que viria por aí. Quando saí lá do banheiro, enquanto me ajudavam a vestir a roupa, a enfermeira também avisou que o horário de visita estava aberto e que ela achava já ter gente aí para nos ver. Provavelmente, eram meus pais e os pais do Lucas, algo que eu não errei quando posteriormente, lá pelas 09:00, eles entraram lá, todos juntos, autorizados sabe-se lá Deus como!
Helô: Gente, que animação - falei rindo e colocando a bandeja do café que eu tinha acabado de tomar lá na mesinha que tinha ao lado - Bom dia!
Paulim: Ó, Helô tá até dando bom dia, Olívia está sendo muito bem vinda mesmo!
Sérgio: Isso se chama comida, ela acabou de tomar café, né?!
Helô: Que isso, pai - rimos - Mas se eu for depender dessa comida pra ficar alegre, Senhor, sem base essas comidas de hospital gente
Lucas: Até eu que fui tomar café lá na cantina tô com saudade daquele cheirinho maravilhoso do café que a Vivian faz
Karina: Poxa, pensei que ia elogiar o meu - gargalhamos da cara de ofendida que ela fez e o Lucas a abraçou de lado, assim que ela sentou no sofázinho com ele.
Lucas: O seu também é bom, mãe, o seu também.
Helô: Ó ele querendo contornar a situação - rimos - Ai, mas fala na Vivian não! Tô com uma saudade louca dessa mulher.
Sérgio: Quando a comida bate aqui na porta então, né?! Só lembra dela.
Helô: Ôh! Nem fala - ele riu, se sentando também.
Renata: Daqui a pouco você vai ter alta, filha, fica tranquila.
Helô: Tô querendo muito... - ri, olhando pra vê se tava tudo bem com a Olívia.
Renata: Ela tá dormindo, né?
Helô: Ainda tá, vamos vê até quando!
Lucas: Já falei que a Olívia é muito filha da Helô memo, gente, só dorme e come - eles ficaram rindo
Helô: Meu sonho de vida, meu, pena que essa fase passa.
Sérgio: Pena nada, tô doido pra vê essa menininha ligada na 220, deixando vocês tudo de cabelo em pé
Helô: Vocês vírgula, né?! Pode se incluir nessa aí, ô seu fofo - ele ficou rindo
Karina: Mas e a noite, meus amores? Como foi?
Lucas: Tranquila, né? - o Lucas respondeu me olhando e eu assenti com a cabeça - Ela acordou de madrugada com fome, aí sim a Helô conseguiu amamentar direitinho e agora já tava de dia, ela acordou de novo, mas mamou bem pouquinho e pegou no sono. A gente só fica aqui agora velando o soninho dela, né? - rimos
Karina: Foi tudo bem na amamentação, Helô?
Helô: Graças a Deus! Foi lindo também, né?! - eu me derreti em um sorrisão e isso acabou ocasionando isso em todo mundo que tava lá também.
Lucas: Coloquei a mocinha até pra arrotar... Aliás, vamos aproveitar cês aqui.. Recém nascido arrota? - gargalhei lembrando da gente se questionando isso ontem a noite.
Paulim: Vixiiii, já vi que a noite do cês foi longa, né?
Helô: A dúvida, realmente, foi grande, mas a gente acabou colocando ela pra arrotar, memo com ela já em sono e ficou tudo certo - eles riram
Renata: Mas é claro que arrota, gente! Ainda bem que vocês fizeram isso!
Helô: Viu? Não tamo tão pais de primeira viagem assim, bonitão
Lucas: Tá vendo? Já tamo tirando onda, cara - rimos e eles acompanharam a gente - Mas vem cá, cadê o Zoca, hein?
Karina: Ele teve que resolver uns negócios aqui, aproveitou já estar em Sampa, né?!
Paulim: E quando a gente saiu, ele tava falando com o João, aquele rapaz que viajou com cês pra Amsterdã, Helô! Acho que ele tava vindo pra cá...
Helô: Sério? Ai, tomara! Quero muitas visitinhas aqui no hospital logo pra Olívia, porque quando a gente for pra casa, tô vendo que vou beirar a loucura - eles riram
Renata: Eu acho que ele vem sim.. A Tata pelo menos me mandou mensagem!
Helô: Tomara! Muita gente tá me falando que vem também, mas tô achando que esse povo vai tudo protelar e deixar pra ir lá em casa, achando que vai ser melhor.
Sérgio: Vocês não tem noção de quando vão ter alta, né?
Helô: A doutora Roberta ainda nem apareceu por aqui hoje, então, ainda não sei de nada. Espero mesmo que seja logo!
A gente ficou conversando por um tempo, com eles a todo momento se levantando e indo babar um pouquinho da Olívia. Apaixonante era a palavra da minha filha e não tinha outra definição melhor! Só fomos interromper aquele clima tão incrível que estava por lá quando a enfermeira bateu lá na porta, dizendo que tinham outras pessoas para visitar e pedindo que fizessemos a troca. Como meus pais e os pais do Lucas já estavam lá a um bom tempo e ficariam pelo hospital, pelo menos, até a doutora Roberta dá um parecer sobre o tempo de alta meu e da Olívia, eles não se incomodaram em sair lá do quarto para ceder o espaço a quem tinha ido lá nos visitar. Eu e o Lucas ficamos esperando para saber quem era e eu me surpreendi, dessa vez não só com a autorização do quantitativo de gente, mas como com quem era: A Isabella acompanhada do Fred, que estava de mãozinhas dada com o Nick, a Renatinha, o Gabriel e a tia Marta. Abri um sorriso do tamanho do mundo e eles sentiram como haviam me deixado feliz!
Fred: Que carinha linda de mamãe! - chegou falando todo empolgado e o Lucas já estava levantando para cumprimentá-los também.
Nick: Pai! Aqui você disse que a gente tinha que falar baixo! - disse balançando a mão do Fred, nos fazendo morrer de rir.
Helô: Ai, loirinho, só você memo... Vem aqui falar com a dinda! - falei me ajeitando na cama, me recostando quase como me sentar e ele se soltou do Fred para chegar até mim. O Lucas, que estava mais perto, o ajudou a subir e ele sentou comigo, me abraçando.
Nick: Dinda, cê tem que ter cuidado com isso no seu blaço tá bom?
Helô: Tá bom, Nick! - falei dando um beijo na testa dele e ouvindo o pessoal cumprimentar o Lucas - Você não quer ver a Olívia não?
Nick: Quero sim - disse balançando a cabeça
Helô: Vem, vamos se esticar aqui - segurei a mãozinha dele, dando o máximo de espaço possível pra ele vê a Olívia - Essa é a Olívia, a bebê que tava bem aqui dentro da barriga da dinda.
Nick: Ela é de verdade? - ele disse com uma das sobrancelhas arqueadas, nos fazendo soltar uns risinhos
Helô: É, loirinho... Sendo que agora ela é muito pequenininha, então, praticamente só dorme. Mas ela é igual a gente!
Nick: Ela vai poder blincar comigo quando sair daqui?
Helô: Óh vai demorar um pouquinho mais que isso, mas logo logo vocês vão poder brincar juntos, tá?
Nick: E porque vocês enrolaram ela desse jeito? Ela tá presa?
Helô: Tá nada, é só porque aqui tem ar e fica muito frio pra ela...
Isabella: Chega de pergunta, filho, olha como ela é linda... A nossa neném!
Nick: Isso é verdade, ela é linda mesmo! - ele disse com os olhos fixos nela e eu me derreti ali mesmo. Eu não conseguiria dizer a alguém o tamanho do meu amor por essas duas pessoas!
Renatinha: Ai, eu sei que o meu sobrinho rouba muito a cena, mas eu quero te dá muito parabéns, Helô! - ela veio pelo outro lado da cama, beijar o meu rosto - Ela é linda demais! Lucas vai ter que dormir de olho aberto - ele fez uma cara bem engraçada, gerando risos em nós.
Helô: Ai, obrigada, Renatinha! Minha vontade é expôr ela que nem um troféu, de tanto que eu tô babando.
Marta: Vovó também vai babar demais! - ela disse bem próxima da caminha da Olívia, beijando a testinha dela - Tô tão feliz por vocês! - falou com um sorriso largo no rosto, olhando pra mim e pro Lucas.
Medina: Que a Tayná nem esse pai aí me escute, mas tô pensando em me congelar pra essa menina... Ela é encantadora, brother!
Lucas: Ih, Medina... Se cê ganhar mais uns onze títulos daqui até ela fazer quarenta anos, a gente conversa direitinho - gargalhamos

Marta: Como é que você tá se sentindo, gostosa?
Helô: É, gostosa é uma coisa que eu não tô me sentindo - ela riu - Mas eu tô bem! Única coisa que me trava mais é esse soro aqui no braço, mas tá tudo tranquilo, graças a Deus.
Marta: É assim mesmo, agora você vai pegando o jeito... Se bem que ela já tem maior jeitão né, Lucas? - falou virando pra ele
Lucas: Me ensinou a colocar pra arrotar e tudo, tia!
Isabella: Que isso! Tá dando aula, hein - falou dando um tapinha na minha perna - Treinei ela muito bem com o Nick, pode agradecer
Lucas: Pois é, valeu, Isa! - eles dois ficaram rindo
Helô: Eu ainda tenho essa justificativa do Nick, e o Lucas que tem jeito assim, do nada?
Fred: Tá te escondendo uma carreira de filho e tu não tá sabendo
Helô: Já falei isso - rimos - Falando em treinar... Aí, campeão, essa bonequinha tá aí pra você começar seu estágio de tio e depois, quem sabe...
Medina: Não, termina essa frase não, termina essa frase não - gargalhei do desespero dele - Mas a Olívia é linda demais! Dá vontade de pegar ela no colo e ficar muito agarrado!
Helô: Tô querendo já ir pra casa pra curtir essa fase demais, porque enquanto tá aqui no hospital nem é bom ficar fazendo muito isso, né?
Marta: Ah é, Helô! Evitar ao máximo, porque ela ainda é muito pequenininha... E tenta só você, o Lucas, a mãe de vocês, assim pegar ela, porque sabe como é né?!
Lucas: A gente tá bem ligado nisso né, doidinha? Mas dá muito essa vontade de ficar agarrado com ela o tempo todo.
Helô: E seu boy, hein, cadê? - falei olhando pra Renatinha
Renatinha: Ai meu Deus! - ela disse rindo 
Helô: Ai meu Deus o quê, menina? Ôh Fred, vamos dá um jeito nisso aí! Já namorei, casei, pari e esse Miguel ainda não desenrolou namoro com a Renatinha?
Fred: Deixa esse ritmo devagar quase parando da minha irmã, deixa...
Medina: Devagar quase parando que tu sabe né, brother?! - gargalhamos
Helô: Por isso que tu é o cara! Vem cá me abraçar - eu e ele ficamos rindo
Renatinha: Eu vou continuar fingindo que não tô entendendo vocês dois, viu? - rimos - Mas ele ficou vendo umas coisas lá que a gente vai pra Maresias hoje com esse traíra aí - falou fazendo referência ao Gabriel.
E com esses assuntos nossos, mas que também sem caía em torno da Olívia, ficamos um bom tempo nos divertindo. Estava adorando isso de receber visitas, porque a hora passava bem rapidinho e me fazia até esquecer um pouco sobre a ideia de estar presa naquele hospital. 
Medina: Posso fazer snap dela? - disse quando o Fred estava batendo foto dela
Helô: Pode, pô!
Lucas: Falando em snap, eu nem fiz nenhum ainda... Vou começar a fazer!Helô: Agora que começa todo mundo a surtar - falei rindo, vendo a foto que o Gabriel tinha tirado e mostrou pra gente antes de enviar
Lucas: Ficou lindinha demais!
Helô: Salva pra me mandar depois, Gabriel! - ele concordou com a cabeça, com os olhos focados lá na tela do celular
Isabella: Ai, Nick, desce aí pra eu tirar uma foto sua com ela!Helô: Por favor, a foto que eu mais estou esperando!
Nick: Tô indo... - dessa vez ele teve ajuda do Fred pra descer e foi logo lá pro lado da Olívia. 
Ele ficava observando ela, todo desconfiado ainda, mas o meu coração parecia que se multiplicava em vários por vê-los juntos. Instintivamente, eu me via pedindo para que Deus cuidasse dos passos desses dois em qualquer lugar do mundo, ainda quando eu não estiver por perto. Queria que da mesma maneira que houve uma parceria incrível para mim e para a Isabella, que os caminhos desses dois fossem entrelaçados da mesma maneira, tendo sempre a proteção e o amor um pelo outro. Porque vindo de mim, esse sentimento já maior que tudo pelos dois. A Isabella bateu várias fotos lá e antes de me mandar ainda, ela editou uma dizendo pra gente ficar ligado no instagram que ela ia postar. Óbvio que tratei de pegar logo o meu celular e vi a coisa mais maravilhosa que ela havia enviado, tanto como foto, tanto quanto legenda.
@isabellacustodio E quando a gente acha que já ama o suficiente, vem a vida e multiplica esse amor. 
❤️ 3679 curtiram
meninadolucco TÔ CHORANDO COM ESSA FOTO!!!!
brunaseixas Isso é muito bonito... Realmente, amor de irmãos!
comvocefredm A carinha do Nick!!!! Amor puro!
candantas Ai, quero muito levar o Davi aí!! Amo vcs!!
hugmedina QUE FOTO MARAVILHOSA!
cariocasdolucco Príncipe e princesa linda... amo, amo, amo!
fasrafaella posta foto do Davi com ela, pffff!! @candantas 
allforlucco não tô sabendo lidar com essas fotos... Mt amor!!
gabimarques que foto mais linda, tô apaixonada nela!
pollisantos É linda a amizade de vocês e vê que passarão isso aos filhos!
smilefrederico Nick todo curioso pra vê a Olívia... Ai que amor, meu Deus!
samportela Oh Deus, que lindeza... que Ele abençoe muito!!
porvocehelo Uma daquelas fotos que a gente sente o amor daqui.. ai!
couplehelucas MUITO AMOR, NÃO SEI FALAR MAIS NADA!
Ficamos ainda babando muito essas fotos até a tia Marta alarmar que eles tinham que ir embora, até porque ela iria trabalhar ainda hoje, então, foi a hora de nos despedirmos. Abracei muito o Nick, agradeci a visita de todos e ainda quase morri de tanto amor com ele dando um beijinho no rosto da Olívia, com a ajuda do Lucas. Posso confessar que foi a cena mais linda até agora! Assim que eles saíram, ficamos um tempinho só nós três, trocando uma ideia ainda sobre a passagem deles por lá e com relação ao Nick, até o celular do Lucas apitar e findar um silêncio entre a gente, enquanto ele via o que era
Lucas: Cê num sabe quem acabou de mandar mensagem...
Helô: Quem?
Lucas: O Willi!
Helô: Mentira? Pode perguntando quando ele vem visitar a gente, meu
Lucas: É sobre isso memo que ele tava falando, parece que não vai dá pra eles virem hoje... Lê só! - ele disse me entregando o celular e já estava aberto numa conversa de whatsapp deles dois.
"Cara, eu não vou conseguir ir pra São Paulo hoje, por causa da Camilla, mas essa semana a gente vai dá nosso jeito pra tá aí e conhecer essa princesinha que chegou.
Palavra nenhuma chega perto do que eu desejo pra Olívia, muito menos sobre o que você e a mozão tão sentindo nesse momento, mas quero que reforçar que a gente tá junto. Nessa nova etapa da sua vida, embora eu seja tão inexperiente quanto kkkkk eu e a Cami estamos aqui pra ajudar vocês sempre! É maravilhoso te vê crescer tanto como artista, mas nada se compara a vê esse cara incrível que você tá se tornando graças a Helô (que você não mostre isso a ela, você sabe muito bem quais são os efeitos colaterais) e agora a esse fruto lindo de vcs.
Deus abençoe sempre!! Tamo junto, como a família de sempre, mlk!! Amo vcs!! Manda bj pra mozão e logo menos nóis tá aí!"

Helô: Esse cara é um palhaço né, mano?! - falei devolvendo o celular pra ele, rindo daquela mensagem  - Espero que eles venham logo, sério, quero muito que eles conheçam a Olívia.
Lucas: Ah, com certeza essa semana eles vem ainda. Eu conheço bem o Willi, deve tá todo ansioso pra isso - rimos - Ai - ele disse se aproximando lá da caminha que a Olívia estava deitada - Me dá vontade de ficar o dia inteirinho aqui namorando essa menina, acho que eu vou te trocar
Helô: Ah ou! Eu te troco por ela primeiro - ele riu - Mas assume que você tá apaixonado por ela só porque ela é minha cara.
Lucas: Cê já vai começar? Óh que nem dá pra vê ainda, mas esse nariz aí já é meu, cê sabe!
Helô: Única coisa que ela vai ter tua, meu amor, quando ela abrir esses olhos... chora, Bebel! - ele gargalhou

Lucas: Acho que todo mundo vai sofrer muito se essa genética sacanear a gente e não ter mandado essa menina de olho azul
Helô: Eu ouvi tanto isso a gravidez inteira que com certeza esses olhos são da mamãe aqui
Lucas: Vamos só vê... Mas se abrir os olhinhos castanhos, quem vai chorar é cê por ter gerado a carinha do pai aqui
Helô: Vou deixar você sonhando, viu, lindão? - ele riu e a gente ouviu baterem lá na porta, trazendo nossa atenção pra lá.
Leandro: Dindinho chegou querendo encher de beijo essa princesa dele! - falou entrando no quarto, depois de encostar a porta
Lucas: Estávamos sentindo sua falta, pô, chegou todo mundo menos cê aqui de manhã - falaram se cumprimentando
Helô: Lucas, fale por você!
Leandro: Até parece! Foi a primeira a chorar de saudade, né? - disse vindo me abraçar e fazendo isso como dava - Fui vê umas coisas de um evento aqui em São Paulo... Aproveitar a vinda, né?! Quem sabe!
Helô: Dá tudo certo, mlk! 
Leandro: Deixa eu ir lavar minha mão que com todo respeito a cês, eu tô querendo memo é saber da Olívia - ele falou indo lá no banheiro pra fazer isso, não demorando quase nada - Dindo tá babando demais em você né?! Pode reclamar - falou passando o polegar na face dela, inclinado lá pra ficar mais perto e a gente ficou rindo.
Helô: Realmente, a gente não poderia ter escolhido pessoa mais babona, tranquilo - ele ficou rindo e depois decidiu sentar lá no sofázinho, do lado do Lucas.
Leandro: Tá em tudo quanto é lugar já que ela nasceu... Só no caminho que eu fiz até aqui vi em uns seis sites diferentes 
Helô: Tá assim já?
Lucas: Ah Helô, cê jurou que ia ser diferente? Tem nem como a gente controlar, pô
Helô: Fazer o que, né?! Mas tá bom, tô tão feliz com ela por aqui que tô nem me importando pra essas coisas - pausei - Saiu no R7, Lê?
Leandro: Saiu, saiu!
Helô: Af, aquele site nojento 
Lucas: Acho que isso não é a Fabíola que posta não, é outra parte do site
Leandro: É, é outra! Foi aquela mesma que eu dei entrevista outro dia
Helô: Pelo menos, né?! - revirei os olhos - Mas falando nessa tua entrevista aí eu bem vi, hein... Tirando onda esse mlk! - ele riu - Só amei a parte de me lembrarem que o Lucas não perdoa ninguém
Leandro: Não perdoava, deixei claro na entrevista - ele falou se divertindo
Lucas: Ela só lê as partes que convém a ela, cê num sabe? - eles dois ficaram rindo
Helô: Fiquem se divertindo memo aí com essas historinhas de vocês... Tá bem aqui do meu lado quem vai me vingar, coisas lindas!
Leandro: Porra, para de brincar com essas coisas - ele disse balançando os pés

Helô: Leandro fica nervoso real - eu e o Lucas ficamos rindo
Leandro: Lucas fica fingindo que não vai ficar com ciúmes, né?! Só pose!
Lucas: Pô, quero nem falar disso agora...
Leandro: Heloíza que fica falando toda hora uma dessa
Helô: Ué, gente, super normal! Minha filha vai beijar na boca sim, vai arrasar os corações sim e vai namorar muito, antes de arrumar uma dessa aqui de casar.
Leandro: Ela acabou de nascer!!!!!
Helô: Tudo bem, mas ela vai fazer isso sim... Vocês ficam tratando isso como se fosse o maior tabu do mundo
Leandro: Agora é sério, só depois que ela tiver uns quinze, pelo menos.
Helô: Ah, pelo amor de Deus vocês! Com quinze anos vocês não eram nem mais virgem, se bobear
Leandro: Ai mano, cê me deixa nervoso com esse assunto - ele falou se levantando e indo, de novo, até onde a Olívia estava deitada - Deixa eu curtir a princesinha com essa pureza e inocência toda
Lucas: Melhor, antes que ela seja corrompida pela própria mãe
Helô: Ah ou vocês! - revirei os olhos e eles ficaram rindo.
A gente ficou tirando algumas fotos da Olívia, o Lucas decidiu gravar uns snaps dela também, assim como o Leandro e depois de conversar mais um pouquinho, entraram lá no quarto já pra dar o meu almoço. Lá era assim, 12:00 as coisas eram servidas e eu ia acabar fazendo a refeição muito cedo! Como a enfermeira aproveitou pra dá uma verificada na Olívia, mais uma vez o Lucas e o Leandro aproveitaram esse momento para ir encontrar o pessoal da nossa família, que estava lá por fora fazendo alguma coisa, para eles poderem vê onde e o quê iam almoçar. Almocei conversando com a moça lá do quarto, aproveitando pra tirar algumas dúvidas e verificando junto com ela se estava, realmente, tudo bem com a minha bebê [...] Quando foi umas 15:00, eu tinha acabado de dar mamar mais uma vez a Olívia, que ainda mantinha segredo sobre aqueles olhinhos dela, e o Lucas, logo que a fez arrotar, deu uma encostada no sofá lá, que eu acreditei até que ele iria pegar num cochilo em breve. Aproveitei a brecha, então, para dá uma olhadinha nas minhas redes sociais e lá fui eu babar mais um pouquinho nas fotos que estavam postando da minha filha, principalmente, uma que o Leandro tinha colocado.
@leandrolucco Como faz pra querer desgrudar? Infinitamente amor.
❤️ 5945 curtiram
ilovelucco Maravilhoso vê todo mundo babando na Olívia assim!
viciolucco Esse dindo e essa Olívia, duas coisas lindas!!! 
delightslucco Estou morta de amores.
luizamartins muita linda sua afilhada! Amei essa foto!
welovelucco Aaaaaaai que padrinho babão haha lindos!
porvocehelo Olívia é muito fofa!! Muito amor pra vcs!!
feecorrea_ Ela é linda! Que só traga alegria pra você e sua família!
karenmattos awnnnn, parabéns @lucaslucco e @heloapollonio.
torcidahelucas Melhor escolha de padrinho <3 af, amo MUITO.
reasonleandro NOSSA quanto amor, socorro
graolliveira Que amor! O estágio de amar um filho começa nos afilhados! 
picturesleandro falta uma foto sua com ela.. Lindos!!
Li um pouco dos comentários, respondi mais algumas mensagens, mas em pouco tempo nosso quarto foi visitado mais uma vez e pela voz que adentrava lá eu logo conseguia identificar quem era: A Nadine.
Nadine: Licença, licença - ela dizia daquele jeito calmo e completamente educado que só ela tinha - Oi, meus queridos! - ela chegou num ponto onde já dava pra gente ver não só ela, como a Carol e a Rafaella.
Helô: Ai que bom que vocês vieram, gente! - o Lucas que, embora ainda não estivesse dormindo, despertou, se ajeitando lá no sofá para recebê-las.
Lucas: Oi gente, tudo bom? - ele sorriu, as saudando
Carol: Não tava podendo com essa ansiedade de ver essa princesinha, Helô! - disse se aproximando com a Rafaella lá de onde a Olívia estava deitada
Rafaella: Nem eu! Ela parece uma boneca, meu Deus do Céu, que linda! - ela falou toda boba
Helô: Tinha que ter trazido o Davi também, Cá!
Carol: Ele já ama um bebê, linda desse jeito ele ia se apaixonar...

Rafaella: Aí, melhor você abrir o olho com meu sobrinho, tá vendo, né?! - falou pro Lucas, que só ria.
Lucas: Tô vendo... Só nesse bonde de vocês aí tem muitos... É Davi, é o Bernardo..
Helô: Ih, falando no Bernardo, cadê Guilherme e a Dani?
Nadine: Eles falaram que vão esperar você ir pra casa que aí podem levar o Bê tranquilo também, pediram pra te mandar um beijo - falou se aproximando da cama - Você tá bem, Helô?
Helô: Tô, tô sim!
Nadine: E o parto? Como foi?
Lucas: Apavorante foi o pré parto! - ele falou rápido, nos fazendo rir, óbvio.
Helô: É verdade, gente, o pré parto foi terrível... Eu achei que eu não ia aguentar mesmo! Mas o seguinte foi maravilhoso! O incentivo de que aquele esforço traria a Olívia já faz a mágica por si só, né?
Nadine: Ah é verdade! Ainda mais depois descobrindo que essa mocinha é tão linda assim! - ela sorriu, olhando pra Olívia.
Rafaella: Pô - ela falou se sentando lá no sofázinho - Tô tentando conectar o facetime com o Juninho, pra ele vê a Olívia e não tô conseguindo
Helô: Até que tu pensa, hein? - ela ficou fazendo cara de tédio, enquanto eu só ria.
Rafaella: Ele também que falou pra vê se dava, queria vê ela.
Helô: Queria me vê também, né?! Porque aquele ali me ama!
Nadine: Ele até me mandou mensagem pra mandar notícia e foto!
Helô: Ná, com todo respeito do mundo, mas seu filho é o único no mundo que não pode se apaixonar pela minha filha... Conheço aquela lábia e não é de hoje - a gente caiu em gargalhada 
Nadine: Esse meu filho, só por Deus! Os papais acham sempre que é mais difícil ter menina, mas pra gente - olhou pra Carol e pra mim em seguida - Quando vem um menino assim, fica complicado, viu? 
Carol: Tô em fase de teste já com o Davi, tô vendo que a gente vai ter que conversar muito, tia, porque você sabe bem que esse seu neto tá puxando - rimos
Helô: Ai, mas eu tô com saudade do Neymar! Aliás, tô com saudade de todos os meninos, pô! Só vi o Gui e o Cris no aniversário da Isa, agora fica todo mundo em Barcelona, né?!
Nadine: Pois é, o Juninho tá precisando muito deles no escritório de lá e também pra não ficar muito sozinho, né?! Ele adora aquela casa cheia!
Rafaella: De mulher principalmente - ela revirou os olhos, nos fazendo rir
Lucas: Tem irmã com ciúmes aí ou nem?
Helô: Aí Rafa, pode se entender com esse aí mesmo ó, o rei dos ciúmes - falei com as mãos fazendo referência ao Lucas, que só ria
Rafaella: Gente, nem acredito, mas acho que agora chamou hein?! - disse fazendo referência ao facetime.
Carol: Falta só o lerdo atender, né?
Rafaella: Aí que tão os outros quinhentos - ela riu e a gente ficou ainda ali naquela expectativa pouquinho tempo, porque logo ele atendeu - Oi preto!!
Neymar: E aí, Rafa! 
Rafaella: Adivinha onde eu tô? 
Neymar: Sei lá, maluca... Que que tu tá aprontando? Foi lá na Helô já?
Rafaella: Tô aqui ô seu mané! - falou colocando o Lucas também no vídeo - A cara do papai babão, igual a tua quando o Davi nasceu... Não mudam não - ela falou se divertindo
Neymar: Fala aí, cara! Parabéns pela filhona! É um presentão, pode crer!
Lucas: Tô vendo... Valeu, irmão!!
Neymar: Pera aí que eu vou chamar os mlks aqui também pra vê isso - deu pra ouvir ele chamando o Gil e o Jota que não demoraram nada pra aparecer lá também e a Rafaella foi se levantando pra colocar a câmera perto da Olívia.
Rafaella: Ó a Olívia aqui, gente, que coisinha mais linda!
Neymar: Que boneca! Dá até vontade de apertar - falou se divertindo
Gil: Muito linda mesmo! 
Jota: Dá vontade de ir pra aí voado só pra apertar essas bochechas - a gente riu e a Rafaella colocou a câmera perto de mim.
Neymar: Pô, depois de uma linda dessa, tu coloca a Heloíza aí dá até uma baqueada o coração... Que susto! 
Helô: Cala a boca, mlk! - ele ficou gargalhando - Oi, meninos!! - falei acenando pra câmera
Gil: Oi, Helô! Parabéns pela princesa... Muito linda memo!
Jota: Deus abençoe vocês, viu? Dá parabéns pro Lucas também!
Rafaella: Ele tá aqui, daqui a pouco a câmera woman que eu sou volta o foco pra ele - rimos do drama que a Rafaella era sempre rainha pra fazer
Neymar: E aí, Lolô? Como tá? Tá boa a experiência pós parto?
Helô: Depois de tudo tá tranquilo, foda é o pré! - eles ficaram rindo da cara que eu fazia.
Aproveitamos muito aquele facetime, bom para colocar um pouco dos assuntos em dia e para eles verem bastante a Olívia recém nascida assim, porque eles só viriam para o Brasil mês que vem e bom, até lá, já teriam muitas mudanças quando eles forem de fato, a conhecer. Só fomos encerrar a chamada, porque a conexão começou a ficar bem ruim, travando toda hora e acabou forçando a despedida, ainda que tenha rendido bastante todo aquele papo.
Rafaella: Gente, Tayse tá aí fora - ela falou ainda digitando algo no celular - Tá desesperada mandando a gente sair que ela quer entrar 
Lucas: Mentira? Tadinha, gente! 
Helô: Essa porra é louca, por que ela não entrou?
Lucas: Ás vezes não deixaram, né?! De manhã a moça que tava aí era tranquilona, mas agora eu não sei quem é que tá nesse controle das visitas..
Helô: É, pode ser...
Nadine: Mas tá na nossa hora mesmo, gente! - ela se aproximou de mim e deu um beijo na minha testa - Cuida bem dessas meninas, hein, Lucas? Elas são muito preciosas.
Lucas: Pode deixar que eu cuido com o maior prazer do mundo! - ele disse com aquele sorriso e aquela cara tão linda que derrete qualquer pessoa de frente pra ele em sã consciência.
Nadine: E eu, Helô, tirei bastante foto da Olívia para mostrar pras nossas crianças lá do Instituto. Elas vão ficar super felizes!
Helô: Ai, quanta saudade eu tô delas, eu tô de lá, Ná!

Nadine: Eles também sentem muito sua falta, sempre alguém pergunta.
Helô: Tô louca pra voltar pra lá! Mas mesmo enquanto eu estiver nesse tempinho aí mais de repouso por causa dela, eu vou dá uma passada logo por lá.
Nadine: Vai sim! Eles vão adorar te vê! - ela foi cumprimentar o Lucas - Tô sempre em oração por vocês, viu? Muito bom ver Deus formando mais uma família, ainda mais sendo tão linda e com tanto amor quanto tem aqui pra vocês.
Lucas: A senhora diz tanta palavras lindas que sabe deixar a gente sem conseguir dizer nada, sabia? - disse a abraçando de lado
Helô: Eu não te falo? Preciosidade é essa mulher aí, isso sim!
Rafaella: Minha mãe, diga-se de passagem.
Helô: Que você não puxou em nada, diga-se de passagem - ela me deu língua, enquanto eu ria, mas logo veio se despedir de mim - Beijo, Rafa, obrigada pela visita mesmo!
Rafaella: É muito gostoso pra mim poder conhecer essa coisinha linda que a Olívia é...
Carol: Tchau, amiga, fica com Deus, tá? - ela aproveitou o espaço e veio se despedir de mim também
Helô: Obrigada a você também! Tô esperando vocês lá em casa e agora com o Davi, hein?!
Lucas: É verdade, tô querendo ficar mais próximo desses caras aí que tão na filha pra minha filha - rimos
Nos despedimos rapidinho, elas ainda deram beijinhos na Olívia e saíram lá do quarto, nem dando muito espaço entre uma visita em outra, porque logo entrou a Tata acompanhada com o João, com a carinha mais animada da vida.
Tata: Ai, gente, eu estava morrendo por esse momento! - ela disse jogando beijo pra mim e pro Lucas, mas vindo correndo pra se inclinar perto de onde a Olívia estava deitada
João: Tá vendo como ela se preocupa com vocês, né?! - falou rindo, cumprimentando primeiro a mim e depois o Lucas.
Tata: Vem cá ver, João, ela é uma bonequinha, meu Deus!
Lucas: A gente já ouviu tanto isso hoje... - rimos
João: Eu imagino - disse apoiando uma mão nas costas da Tata e se inclinando pra vê a Olívia também - Mas ela é, realmente, muito linda! Vocês tão de parabéns!
Helô: Filha de quem?
Lucas: Minha, né?! - eles ficaram rindo da nossa cara
Tata: Que casal é esse, pelo amor de Deus! Perdoa os papais serem tão idiotas tá, Olívia? - falou rindo
João: Isso é a prova que nasceram um pro outro, né?! Precisa de mais nada.
Helô: Só se trabalha com a realidade aqui, sabe como é, né?!
João: Devo saber, devo saber - disse com uma cara tão cômica que nos fez logo rir - Tata, tira uma foto aí da Olívia e manda lá no grupo pra Bruna e pra Gio verem.
Tata: Ah, é verdade! Elas vão enlouquecer...
Helô: Aproveita e pergunta quando é que elas vão vir nos visitar, viu? Tão devendo desde já!
Tata: Elas ficaram loucas quando eu falei que tava esperando o João chegar em Sampa pra vir aqui. Se tivessem conseguido vôo, com certeza, já estavam aqui.

Helô: Tomara que elas venham essa semana ainda!
João: Com a pressa que todo mundo tá pra conhecer a Olívia, com certeza não vai passar, pode ficar tranquila
Tata: Ainda mais depois dessa foto maravilhosa! - falou nos mostrando o resultado daqui que tinha tirado e a gente babou um pouquinho ainda, antes dela mandar.
A gente ficou conversando e mais uma vez me provando como vão mimar a Olívia, porque todos os assuntos caíam sobre a bondade que aquela recém nascida passava e toda a beleza que, realmente, tinha. A gente estendeu tanto o papo dessa vez que só quando a mãe da Tata ligou, a lembrando que elas iam para um aniversário de uma prima dela, que ela se ligou que já tinha até passado da hora de ir. A gente se despediu, ainda muito agradecido por todos os elogios e pela visita que era muito agradável, e logo que eles foram embora, o Lucas foi ao banheiro e eu peguei meu celular pra poder dá uma olhadinha nas coisas, depois de curtir as fotos que quase todo mundo que foi visitar a Olívia hoje tinha postado. Além disso, eu vi uma linda que o Lucas tinha enviado quase agora e morri de amores demais. Minha filha era, incrivelmente, bem desenhada de tão linda!
@lucaslucco Tô apaixonaduuuuuuu
❤️ 232934curtiram
samanthaguedes Que linda!! Deus cubra sua filha de bençãos!
whylucco tá todo mundo apaixonado, socorro, que linda!
porvocehelo Que os anjos do Senhor a guardem e guiem sempre!
ourlovelucco princesinha MUITO amada! Parabéns, minha vida!
welovelucco Ela é maravilhosa, continua postando muitas fotos <3
anjolucaslucco e esse nariz do papai? haha um anjo!!
luansantana rapaiz!!! Parabéns!! Muito lindinha!!
cacaulopes te admiro muito! Que essa menina só te traga felicidade!
maridolucco Posta muita foto! Ela vai parecer contigo hahaha linda!!!
allaboutlucco A ficha ainda não cai.. Você merece o melhor, Lucas!
marcosmion prepare-se pra conhecer o maior amor do mundo! Parabéns!
jumendes96 LINDAAAAAAAA!! SOCORRO!!!
gusttavolimacantor Parabéns, mano! Ela é muito linda. Quero conhecer!! 
Curti com o maior sorrisão no rosto, li pouco dos comentários e fui logo falar com o Lucas, logo que ele saiu do banheiro.
Helô: Lu, que foto linda que você postou da Olívia!
Lucas: Tem tanta aqui... Minha vontade é postar todas! - falou se aproximando lá da cama e logo me dando um selinho, depois cheirando o meu pescoço me fazendo arrepiar.
Helô: Hmm, que bom saber que continua apaixonado pela mamãe aqui também.
Lucas: Graças a Deus, né?! Se não fosse, não poderia tá vivendo esse momento tão incrível - sorrimos juntos, mas fomos interrompidos, mais uma vez, até nesse momento que finalmente a gente encontrou pra ser só nosso.
Dra. Roberta: Com licença - ela disse encostando a porta e entrando lá no quarto
Helô: Oi doutora!
Lucas: Oi, oi!
Dra. Roberta: E aí, papais, como vocês estão? Como está a pequena?
Lucas: Tudo certo, né, Helô?!
Helô: Sim, tudo muito bem, graças a Deus! Até melhor do que eu imaginei... - ela riu
Dra. Roberta: Graças a Deus, então! Vou fazer umas avaliações com as duas pra gente vê como tá tudo e se, realmente, estiver tudo certinho, ainda hoje vocês terão alta... Trouxe boas notícias
Helô: A senhora nem imagina o quanto! - falei rindo e o Lucas foi se levantando lá para poder começar a me ajudar pra levantar e a doutora Roberta começar a fazer o que faltava pra decidir se poderíamos ou não ir embora pra casa ainda hoje.


Meninas, MUITO obrigada pelos últimos comentários! Vocês são incríveis e eu fico muito feliz de saber que sempre posso contar com o incentivo de todas. Quanta palavra boa de se ler, nossa! Hoje eu só tenho a agradecer mesmo. Continuem comentando MUITO desse jeito que eu vou fazer o máximo para postar o mais rápido possível. E ah, vou fazer agorinha uma postagem no forlucaslucco, lá no instagram, pra todo mundo que acompanha o blog ler. Espero vocês lá também! Beijos, bom final de semana!

20 comentários:

  1. Fiquei tão ansiosa pra esse capítulo ❤️ Muito lindo !
    Vi sua postagem no instagram, Não comentei porque não tenho insta. Helucas sem dúvidas marcou e irá fazer falta, seria hipócrita de dizer que não queria que você continuasse, acho q esse é um desejo da maioria das suas leitoras, mas entendo que você tem sua vida e te desejo tudo de melhor !
    Eu realmente só tenho que te agradecer por fazer capítulos tão fantásticos para nos ! ❤️

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ APAIXONADA! ❤ #HELUVIA Já tô no aguardo pro próximo capítulo. Cê escreve tão bem Gabi que me sinto mãe da Olívia. Que venham muito mais surpresas nos próximos capítulos. Que tal rolar uma festinha com a chegada da pequena com todos amigos reunidos? Eu já tô chorando com a hipótese do Lucas começar a viajar e a Helô ficar sozinha em casa mesmo com a Vivian. Tô morrendo de amores.

    ResponderExcluir
  3. Cooooontiiinuuuaaaa logoooo pelo o amoor que tem em nós kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olivia já conquistando corações,seguraaaaa lucas lucco.Olivia tem que ter olhos azuis que nem a helô,ela já tem o nariz do lucas que ela tenha os olhos da mami poderosa dela,anciosa pro próximo,quero maissssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, quero fazer parte dessa história só pra poder ver a Olívia de perto huahua que princesa, meu Deus, to apaixonada, não vejo a hora deles curtirem ela em casa <3

    ResponderExcluir
  6. usa as fotos da filha do henri castelli, o instagram da mãe é @judespirito

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por transmitir sentimentos tão bons pra nos no momento da leitura ... Você é demais ❤️

    ResponderExcluir
  8. Não quero pensar no fim dessa história =,(

    ResponderExcluir
  9. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Olivia já é linda com os olhinhos fechados,imagina quando abri,preciso de mais capitulos urgentemente.

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada nessa fofura ♥♥♥♥♥.

    ResponderExcluir
  12. Cadeeee caaaaap novoooooo???????

    ResponderExcluir
  13. A tomara que a Olívia tenha os olhos da Helô pq né, e o Nick quando viu a Olívia?! Melhor parte. Não vejo a hora que eles chegarem em casa e a Olívia abrir os olhinhos *-*, continua ta perfeita como sempre.
    #OlíviaChegou.
    #SóFaltaAbrirOsOlhos. :D

    ResponderExcluir
  14. Vai ser tão triste entrar aqui e não ter mais a esperança de ler novos capítulos.
    Todo sucesso do mundo pra você !
    E muito obrigado por dividir com agente essa fanfic .

    ResponderExcluir
  15. O Nick e a Olívia ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. A Olívia é tão linda ��

    ResponderExcluir
  17. Se eu vou sentir falta ?? CONCERTEZA !!!

    ResponderExcluir
  18. Ah Ta topzera Vei , o parto dela ficou sensa Vei queria te dar a ideia de tipo são poucos os blog que fazem isso na verdade eu só vi isso em um blog que ficou maravilhoso, a ideia é de você pegar e continua a história mais falando da Olívia já grande tipo a história dela na adolescência Pq tem o Leandro que tem muito ciúmes dela o Lucas que mesmo ainda estando queto ele também tem e iria ficar muito top a história ao você poderia colocar a Olívia , nick , Bernardo e Davi tudo na adolescência

    ResponderExcluir
  19. Que capitulo mais peerfeito, to me preparando pra quando eles chegarem em casa e eles babarem muitoo na Olívia, o Lucas então, vai ser a coisa mais fofa do mundoo. Só falta ela abrir os olhinhos azuis, haha. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  20. Sua fic e a melhooor do mundoo toodoo, sou apaixonada no Nick. Continua.

    ResponderExcluir